La Olla mais branda do que anunciavam os deuses

02/06/2011 at 06:00 91 comentários

Custou todas as moedas da guaiaca azulgrana ter desperdiçado a chance de eliminar o Santos no penúltimo jogo da primeira fase, quando perdeu em casa por 2 a 1. Pois este mesmo time ALBO da Vila Belmiro, agora reestruturado e com um técnico tão cabeça dura que nem pedrada é capaz de derrubar, eliminou los once de Astrada e avançou galopante para a grande decisão copera, aguardando que Vélez ou Peñarol se engalfinhem hoje à noite em Liniers.

O placar final de 3 a 3 pode sugerir que em algum momento da noite o Cerro Porteño esteve próximo da classificação, o que não pode ser ELUCUBRADO mesmo que se analise o DNA de cada capim do La Olla. O clima de fervura azulgrana pairava na noite de Assunção, mas acabou miseravelmente abortado quando, logo aos dois minutos, Zé Eduardo abriu o placar, desviando cobrança de falta de cabeça.

O time de Muricy Ramalho jogava com uma rapidez esfuziante, com Neymar e Zé Eduardo abertos nas pontas e constantemente acionados por Elano e Arouca, os POSSEIROS da meia-cancha. Do outro lado, o Ciclón primava pelo desequilíbrio. Enquanto o ataque movimentava-se e trocava passes lépidos, com Fabbro e Iturbe (que entrou logo a dez minutos, no lugar de Torres) a defesa atrapalhava-se mesmo nas mais simples saídas de jogo.

Até o arqueiro Barreto entrou no baile guaraní e espanou para dentro do gol um recuo de bola que provavelmente nem teria a direção do gol. O 2 a 0 abaixou definitivamente a intensidade do fogo em La Olla. Se antes da partida a impressão era que os santistas sapateariam num braseiro, agora a chama era de uma CANDURA imprópria para a tão aguardada TOSTAGEM do peixe.

O gol de cabeça de Cesar Benitez ainda fez renascer a expectativa, mas justamente quando os azulgranas buscavam o empate que os traria de volta à contenda, o Santos aniquilou qualquer ameaça. A bagunça no setor defensivo cerrista era tão DRAMÁTICA que aos 46 minutos Arouca troteou por uns 170 metros sem qualquer sombra de marcação e tocou para Neymar anotar o terceiro.

Na segunda etapa, o Santos praticamente ABDICOU de qualquer ambição ofensiva e ENCALACROU-SE na toca como um tatu perseguido por dezoito pares de caninos brilhantes. Então, de fato, o Cerro promoveu um atraque às vergonhas santistas, com algumas participações individuais destacadas, como Lucero, Julio do Santos, Fabbro e Piris, que a todo momento era acionado na lateral-direita, por onde infiltrava-se com a sabedoria dos répteis área adentro.

A possibilidade de classificação azulgrana tinha a consistência de uma FATA MORGANA resplandescente no enorme deserto de sonhos que havia se transformado o La Olla, mas o empate – com golaços de Lucero e Fabbro – ao menos devolveu a dignidade aos jogadores comandados pelo pilantra y enganador Astrada. Nada, no entanto, que desfaça na boca o fulminante amargor de se despedir da sua 32ª participação em Libertadores sem nenhuma participação em final, e tendo que olhar para o lado e observar como quem não quer ver as três taças empilhadas pelo rival Olimpia.

O Santos disputa sua quarta final de Libertadores, com dois títulos em 1962 e 1963 e um talagaço mal digerido contra o Boca Juniors, em 2003. Observará com atenção estudantil o embate entre Vélez Sarsfield e Peñarol. Os argentinos são superiores tecnicamente, mas não se aproximam da squadra xeneize comandada por Bianchi. O Peñarol não é sequer um pálido reflexo daquele batido em 1962, mas a vontade de vencer, e se preciso fazê-lo moendo ossos, só aumentou com o decorrer das décadas.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Libertadores.

Um dia nos tiraram a alegria, e não fizemos nada O castor pirado

91 Comentários Add your own

  • 1. Senf  |  02/06/2011 às 06:26

    Falcón, mira la esquadra santista y aprende.

  • 2. Vitor VEC  |  02/06/2011 às 06:39

    Douglas nitidamente com sono. 4ª final pro SAINTS F.C. agora em 2011.

  • 3. Sancho  |  02/06/2011 às 07:52

    Custou todas as moedas da guaiaca azulgrana ter desperdiçado a chance de eliminar o Santos no penúltimo jogo da primeira fase, quando perdeu em casa por 2 a 1.

    Normalmente, é assim que funciona. Como gremista, senti na pele isso em 1997, por exemplo…

  • 4. Eduardo  |  02/06/2011 às 08:46

    Roth2010
    Muricy2011
    Só falta o Cuca2012 prá o mundo acabar mesmo.

  • 5. Tiago Marcon  |  02/06/2011 às 08:53

    Muricy foi atingido por um pirulito, do tipo PIROCÓPTERO. Encenou como se tivesse levado uma tijolada. Tá demonstrando malandragem copeira de campeão

  • 6. Alexandre N.  |  02/06/2011 às 09:09

    #4

    Concordo com você em quase tudo. Menos com o lance do Cuca. O cara é bom. Só é muito azarado. rs…

    E a propósito: O malandro que conseguiu acertar o pirocóptero na cabeça do Muricy merece uma medalha. Vai ser mirolha assim lá no inferno… rs

  • 7. Zé Kalanga 9 - Matador  |  02/06/2011 às 09:14

    Não pude ver o jogo, só vi os gols… E me tapei de nojo do Zé Love mostrando, sei lá, as CANELEIRAS !?! depois do gol.

    Me dei ao trabalho de procurar, porque que tenho um bédifílim abaute tis mierda faz tempo:

    “Zé Kalanga | 07/04/2011 às 10:27
    De resto, digo que o melhor é o Santos cair fora duma vez. Esse time de guris (guris MESMO: sempre querem HUMILHAR o adversário e ainda dar PORRADA depois!), se inventar de passar, vai encarar quem vier. Amem ou odeiem, a verdade é uma só, eles são peitudos ! Não é um time de florzinhas que vai arrepiar na frente do primeiro bugre de cara feia, coberto de papel picado e que xinga todo mundo de Maricón que aparecer.”

    Mas eu ainda abro minha boca maldita pra dizer que não vejo nos gringos ainda vivos jogadores do porte de Elano e principalmente, Neymar. Dois jogadores assim podem te dar uma Copa, (e nem falo do Pato Baleado, que pode voltar pras finais).

    Os sinais estão aí, gentz ! Quando foi a última vez que um time passou se borrando pelas oitavas, eliminou um boliviano(ou)equatoriano(ou)colombiano (tudo a lesma lerda) nas quartas, um paraguaio que nunca levou uma Copa nas Semis e enfrentou um dos Grandes da América na Final, com um técnico que todo mundo sabe que não ganha mata-mata ? Eu sei. Em 2006.

    Essa onda que tu tira
    Qual é?
    Essa marra que tu tem
    Qual é?
    Tira onda com ninguém
    Qual é?
    Qual é neguinho?
    QUAL É?…

  • 8. Puyol  |  02/06/2011 às 09:14

    E a gauchada secadora não perde sua HUBRIS e a paixão pelo EQUÍVOCO.

    BANDO DE PAGA PAU DE CASTELHANO.

    E, ATENÇÃO, o segundo gol foi do DRACENA, anotado da INTERMEDIÁRIA DA DEFESA.

    HSHSHSHSHS

  • 9. Cassol  |  02/06/2011 às 09:15

    Achei BONITA a reação do Cerro e como eles tentaram até o final.

  • 10. arbo  |  02/06/2011 às 09:15

    tomar gol tão cedo é pra fuder, os caras tinham q entrar mais ligados. mesmo assim, ainda havia chance, aí o goleirinho faz aquilo. é balde de água fria pra qq um. aí sai um golaço de cabeça. só q do outro lado aparece o neymar, q é um desgraçado q sabe exatamente o q faz com a bola – com tranquilidade, cortou e fez o terceiro. mas o futebol é foda demais, eu ainda via chances, e o final do jogo mostrou q elas existiram. o cerro perdeu gols, porafobação, erraram passes em demasia tbm. chegaram ao empate com um golaço de fabbro, O MAIS BONITO DA LIBER. acho q o segundo mais bonito tbm é dele, impressionante. e ainda dava. mas o pirulito na cabeça do muricy arrefeceu os ânimos, amornou a partida, ainda teve a bola de sorte/azar na trave – qdo haveria ainda mais 3 minutos pra buscar o gol consagrador.
    não deixou de ser bem massa.
    [o iturbe joga bola, mas tem q saber a hora de passar e dominar a bola mais perto de si – o leandro, do grêmio, é outro q sempre adianta demais a pelota]

  • 11. Pedrito Iarley  |  02/06/2011 às 09:21

    Puyol, MEU BRUXO !!!

  • 12. Carlos  |  02/06/2011 às 09:25

    Um cara que torce pro SAntos, e vem aqui comentar com o nome de PUYOL.

    Sugiro uma ida ao psicanalista mais próximo, urgente.

    Fala q a gente paga pau pra castelhano e vem aqui pagar pau pra quem paga pau pra castelhano. Vai entender.

  • 13. Carlos  |  02/06/2011 às 09:26

    Obviamente q esse trouxa joga Playstation e qdo o puyol faz um gol esfrega a bunda na TV e depois soca o joystick no rabo.

  • 14. Puyol  |  02/06/2011 às 09:27

    #12 Você já pensou na possibilidade de que esse possa ser meu sobrenome mesmo, seu ZÉ RUELA?

  • 15. Pedrito Iarley  |  02/06/2011 às 09:28

    Fica assim não, Carles querido. Você sabe que jamais te esqueceremos !!!

  • 16. Anônimo Grumete  |  02/06/2011 às 09:33

    #12 Obviamente deve ser um nome garboso, bem brasileiro, do tipo Curinaldson Silva de Jesus PUYOL !!!

  • 17. Alexandre N.  |  02/06/2011 às 09:37

    E comeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeça o bullying no Impedimento! hehehehehehehe…

  • 18. Cesar Cardoso  |  02/06/2011 às 09:37

    Não há time no mundo que resista a um gol do ZÉ LOVE – repito, do ZÉ LOVE – com dois minutos de jogo.

    (Mas enfim, ontem teve gol do Zé Love e do Alecsandro. CORRAM PRAS MONTANHAS.)

    O primeiro tempo do Cerro foi, quase certamente, a pior atuação de uma equipe nesta Libertadores. Foi tão vergonhoso que o Santos relaxou e, em vez de dar uma goleada que não seria nada bizarro, não só acabou empatando como ainda tomou sufoco e pirocóptero nas fuças.

    Pra sorte do Cerro, a magia do Zé Love se esgotou com 2 minutos de jogo. Senão, estaríamos aqui comentando um OLLAZO do Cerro.

    E só pra garantir o nível de Vergonha Alheia da caixa de comentários, um olhar num dos frangos mais constrangedores da história do futebol: https://www.youtube.com/watch?v=WGk0WA7rLsM

  • 19. Iuri  |  02/06/2011 às 09:50

    Concordo com o Cassol. Vi dignidade no Cerro e mereceram os aplausos no fim. Apesar da DELINQUÊNCIA do primeiro tempo e daquele frango do Barreto, que aliás é um bom goleiro. Esse Santos não tem nada de mais e quase entregou todo o ouro nos acréscimos. Se aquela bola que estourou no travessão tivesse outro destino, queria ver o FOGAREU dos acréscimos em Asunción.

  • 20. Carlos  |  02/06/2011 às 09:53

    #14
    Então a piranha da tua mãe deu pro Puyol qdo foi lavar prato lá na Espanha, seu merda.

  • 21. Zé Carlos  |  02/06/2011 às 09:54

    Vai dar Vélez contra o Santos na final e Vélez campeon….

  • 22. Vitor VEC  |  02/06/2011 às 09:58

    SE Puyol FOSSE mesmo seu sobrenome e considerando que seja morador da Baixada, deveria era torcer pro JABAQUARA e pro BARCELONA; nunca pro SAINTS F. C.

  • 23. Puyol  |  02/06/2011 às 10:00

    #21ACHO que o Vélez vai meter um SACO no PeNHArol hoje, o que será justo, pois o Vélez é o OUTRO time bom da competição.

  • 24. Puyol  |  02/06/2011 às 10:04

    #20 Olha, velho, vocês aí do RS que tem essa bandeira que parece a bandeira do movimento GLBT e as mulheres mais FÁCEIS do país não deveriam pôr muito em questão a filiação alheia, hein?

    Pense nisso. Vai que você é filho dum paulista e nem sabe.

  • 25. Cesar Cardoso  |  02/06/2011 às 10:04

    Pra desanuviar o ambiente: o pirocóptero que acertou o Muricy http://www.youtube.com/watch?v=migw0K8aS-I&erioutw

  • 26. dante  |  02/06/2011 às 10:08

    jogão.

    frangão.

    putão.

  • 27. Tulio  |  02/06/2011 às 10:22

    No começo da Libertadores, os santistas vinham aqui falar que futebol (inclusive a Libertadores) se ganhava jogando bonito… driblando, olhando pra um lado e passando pro outro… e que nós estávamos atrasados com nosso futebol latino-americano copero y peleador.

    Agora, vão ser campeões jogando o Muricybol, uma versão piorada do nosso esporte. Que ironia…

    E aproveitem porque o Muricybol ainda está na versão Beta. Quando Borges entrar, ele estará completo.

  • 28. Alexandre N.  |  02/06/2011 às 10:30

    #27

    Não. Quando saírem Neymar e o Ganso. Aí sim a coisa fica completa.

    E a propósito: Muito pertinente a sua observação. Cadê aquele povo todo que vinha aqui babar o “jogabonito” do Santos, que morreu graças ao “Melhor técnico do Brasil”?

    Acho que na verdade, esta é a extensão do Muricybol 2.0, que começou no ano passado. Funciona quase da mesma forma. A grande diferença é que na frente tem um jogador em exuberante forma técnica que resolve a porra toda.

  • 29. Sancho  |  02/06/2011 às 10:33

    Carlos amargo!

    Hahahahah!

  • 30. Carlos  |  02/06/2011 às 10:34

    #24
    Mulheres mais fáceis, biririri.

    Mulher mais fácil do brasil deve ser a tua mãe, seu otário.

    Oculista é especialista em óculos.
    Manobrista é especialista em manobra.
    Paulista é especialista em o que mesmo?

  • 31. Alexandre N.  |  02/06/2011 às 10:34

    #29

    Carlos levou o bullying a um nível mais alto. rs…

  • 32. gilson  |  02/06/2011 às 10:34

    #18, o primeiro (e o segundo) tempo do Fluminense contra o Libertad lá foi pior. Tanto que perdeu sem dar falsas esperanças pra torcida.

  • 33. fino  |  02/06/2011 às 10:35

    jogaram uma pamonha na cara do muricy

    no se puede

  • 34. Alexandre N.  |  02/06/2011 às 10:36

    #32

    Putz… Precisava lembrar disso, Gilson? rs…

    Dizaê: Vai na Impedcopa?

  • 35. gilson  |  02/06/2011 às 10:38

    não dessa vez, mas vc pode levar nosso bandeirão do BIAL pra representar a massa fluminensa, sahushashahsuahasasu

  • 36. Alexandre N.  |  02/06/2011 às 10:44

    #35

    HAHAHAHAAHAHAHAHAHA…

    Não, acho melhor levar o bandeirão do Celso Barros… rs

  • 37. Carlos  |  02/06/2011 às 10:48

    Bah, não é amargura.
    É q vira e mexe vem um filha da puta aqui encher o saco.
    Se não gosta, pq q aparece?

    Vai tomar no teu cu, santista otário de merda.

  • 38. Puyol  |  02/06/2011 às 10:48

    #30 Carlos, você ainda vai fundar o CTG DQMPNEG (Descobri Que Meu Pai Não É Gaúcho).

    CARLOS, EU SOU TEU PAI!

  • 39. Zé Kalanga 9 - Matador  |  02/06/2011 às 10:49

    #36 Sacanagem é levarem uma do LULU SANTOS, heinhô Professor ?

  • 40. Zé Kalanga 9 - Matador  |  02/06/2011 às 10:51

    Eita ! Carlitos casou na festa, pelo jeito.

    Gonna Fly Butterfly !!!

  • 41. Álisson  |  02/06/2011 às 11:04

    Cara, podem falar mal do Muricybol, mas, eu prefiro um técnico que jogue feio por convicção e que busque a vitória, do que um que discursa sobre jogar bonito e mostra um time horroroso e perdedor em campo.

  • 42. Gabriel  |  02/06/2011 às 11:08

    ei, Puyol, pega no meu póu.

  • 43. Carlos  |  02/06/2011 às 11:15

    #38
    Puta que pariu…

    Então rolou uma Jocasta na área, pq eu comi tua mãe varias vezes, otário.

  • 44. Lol  |  02/06/2011 às 11:19

    Devo concordar cm o filho bastardo do Puyol.

    Alguns aqui tem a paixão pelo equívoco.

    A base do time do Santos é a mesma do ano passado. Antes de ganharem a Copa do Brasil eram franguinhos que não ganhavam nada. Quando ganharam, a Copa do Brasil passou a não ter importância.

    Agora estão na final da libertadores e, segundo alguns, só estão lá por causa do MURICYBOL.

    Como se o Muricy fosse capaz de pegar um Glória de Vacaria e levar as finais da libertadores. Me parece que se ele chegou até lá, é pq a qualidade do time ajudou.

    No mais, aquela papagaiada de dancinha e o caralho do ano passado era coisa do Robinho que, apesar dos pesares também era importante para o time.

    E o Neymar? Por mais que o cara faça gol em quase todos os jogos, inclusive nos decisivos, além de não ter medo de apanhar e, inclusive de bater…para alguns aqui ele continua sendo uma enganação.

    É incrível….o time tá no sufoco, toca no Neymar que ele resolve. E resolve mesmo.

    Bom mesmo é o Inter Bi da libertadores por acidente….passando de fase só no gol qualificado e na sorte. Aí pode. Aí é bonito. Aí é copero y peleador.

    E o cara ali associando o Muricy Campeão da Libertadores com o fim do mundo. Esse sim, é casado com o equívoco. O cara é tetra campeão brasileiro, tendo ainda um vice zveiteado nas costas e o tal do Eduardo acha que isso é um acidente.

    É muita miopia.

    Tchau.

  • 46. fabio vecchia  |  02/06/2011 às 11:23

    #42

    hahahahahaha o melhor

  • 47. arbo  |  02/06/2011 às 11:45

    o Neymar resolveu o jogo, mais uma vez.
    o q não significa q o time do santos seja ele mais 10. penso bem diferente disso (e acho q a maioria aqui pensa assim, lol). até disso outro dia, acho baita time. não vou citar de novo, apenas o goleiro, q não citei da outra vez: apesar de comemorar defesa [hauahuaha] tá sempre lá qdo o santos precisa dele.
    e o cerro tbm tem bom time, não foi à toa q chegou às semis. do meio pra frente, principalmente, é claro. ali pra trás o pessoal se complica.
    ma q golaço aquele do fabbro, pqp…

  • 48. Sancho  |  02/06/2011 às 11:47

    O.T.:

    O Grêmio já teve duas matérias encerrando o Globo Esporte SP (isso mesmo, a edição local de São Paulo!). Agora, recebe citação na novela das 21h.

    O fato de ter sido o primeiro a assinar com a Globo vem rendendo alguns benefícios em 2011, não acham?

    Mas que BAR-BA-RI-DA-DE…

  • 49. dante  |  02/06/2011 às 11:47

    #45:

    puta merda.

    e daí vem um coió cornetear e a gente fica brabo.

    merecemos, hein.

  • 50. Sancho  |  02/06/2011 às 11:50

    Re 49

    Eu conheço a turma. É gente boa, mas desenganada.

    Por mim, se separando de BRASÍLIA é suficiente.

    8)

  • 51. Rudi  |  02/06/2011 às 11:52

    PORRA SANCHO!!!

    (ok, me ofereço pra ser representante diplomático da república impedimentense aqui… hahaha)

  • 52. Lol  |  02/06/2011 às 12:09

    #47:

    Arbo,

    Tbm não acho que é Neymar + 10. Tem o Elano que está jogandomuito nessa libertadores e tem vários outros que também estão indo muito bem. Inclusive, pasmem, o AROUCA. O goleirinho, não. É o famoso MÃO DE ALFACE.

    Mas o fato é que um adolescente, de 18 anos está chamando a responsabilidade e cumprindo sua função. Sem amarelar. Para desespero dos que insistem em considerá-lo uma PRODUÇÃO DA MÍDIA.

  • 53. Caue Fonseca  |  02/06/2011 às 12:13

    Se largássemos o Brasil de mão, quantas vagas na Liber teríamos? Grêmio e Inter classificados e o Caxias na Pré-Libertadores. Numa dessas…

  • 54. Anônimo  |  02/06/2011 às 12:28

    R53
    Não.
    Sem a grana da TV brazuca, Inter e Grêmio virariam outro Cerro: trocentas Libertadores, zero título.

  • 55. Flávio  |  02/06/2011 às 12:29

    R53
    Não vale a pena. Sem a grana da TV brasileira, Inter e Grêmio seriam como o Cerro: trocentas Libertadores, nenhuma final.

  • 56. Guilherme  |  02/06/2011 às 12:32

    Como sempre, eu já sabia de tudo isso. A combinação Muricybol+Neymar&Ganso vai acabar inclusive metendo o Barcelona, se bobear.

    Mas o Cerro tem um belo time, achei. E que tirambaço.

  • 57. Guilherme  |  02/06/2011 às 12:33

    .48

    Hahahah pior que é verdade! Será que finalmente os juízes vão sorrir pro nosso lado? Quero ganhar roubado, não tô nem aí.

  • 58. Rudi  |  02/06/2011 às 12:35

    Olha Guilherme, quando saiu a negociação do Gremio com a Globo fui o primeiro a dizer que vocês eram favoritos pra esse Brasileirão, ninguém deu bola, olha aí…

  • 59. Eduardo  |  02/06/2011 às 12:42

    #44 tu deu um tchau e depois voltou??? hehe

    tchê, deixa a piada ser feliz (RB, 2010).

    tb acho o Muricy um grande técnico (nunca parei prá analisar se é o MELHOR, pois isso me lembra Titãs, com a melhor banda dos últimos tempos da última semana). apenas associei ao CONJUNTO da obra Libertadores, que está trazendo os “azarões” ao topo. O fato dele GERALMENTE ter problemas em mata-mata o qualifica como “azarão”, mas FIM DO MUNDO é apenas uma brincadeira. relax. toma um apracur ou vai jogar um desses jogos que mata, prá acalmar os ânimos… hehehe .

  • 60. arbo  |  02/06/2011 às 12:47

    “ninguém deu bola, olha aí…”

    olhaí o Grêmio em horário nobre.

    hum, não me serve. mas te entendi, rudi.
    mas melhor seria alguém vir aqui falando “olha aí… o Miralles, o Paredes…”

  • 61. Zé Carlos  |  02/06/2011 às 12:55

    Muita calma nessa hora gente,,,,,,,,,,,,

  • 62. Guilherme  |  02/06/2011 às 12:56

    .58

    Bah, to torcendo muito pra isso. Todos os jogos roubados pro Flamengo nos anos 80 hão de se pagar!

  • 63. Fabio  |  02/06/2011 às 12:58

    O Santos ta com pinta de campeão desde os 3 últimos jogos da primeira fase,,,
    No mais, um off-topic ; em uma semana, dizem q o grêmio ta falido, sem dinheiro pra nada ( troque o nome do grêmio por qqer outro), aí cobrearam três jogadores caros, de inopino. O Botafogo, outro q dizem ta muito mal das pernAs, traz o Renato, titular do Sevilha…

    O que e isso? Antecipação de receitas, a mídia nAo sabe de nada das finanças dos clubes, alguma falcatrua q passa despercebida, o q?

    E so o Palmeiras q nAo traz ninguém por estar sem dinheiro…

  • 64. Fabio  |  02/06/2011 às 13:01

    Onde se escreve cobrearam, leia-se compraram

  • 65. fabriciopontin  |  02/06/2011 às 13:08

    Né por nada não, mas “sem o Neymar e o Ganso esse time do santos não é nada” = “ah, essa tua Ferrari é linda, mas quero ver fazer andar sem gasolina” = nenhum sentido.

    No mais, ia ser massa ver o Penarol ganhar a liber, mas o Santos tem tudo para dar uma sapatada – não to dizendo que VAI dar, nao to dizendo que QUERO ver o Santos ganhar – na final.

    Finalmente, qualé a da Orkutização dos comentários no impedimento?

  • 66. Álisson  |  02/06/2011 às 13:21

    Quero post da ImpedCopa todos os dias.
    Chega desses assuntos menores, vamos falar do que interessa.

    Chega logo domingo, bosta.

  • 67. Luís Felipe  |  02/06/2011 às 13:23

    cara, sério, tem uns anônimos muito imbecis aqui.

    o Impedimento acompanha o Santos desde o início da Libertadores, esqueceram?

    https://impedimento.wordpress.com/2011/04/28/adultos-da-vila/

  • 68. rafael botafoguense  |  02/06/2011 às 13:38

    63. véi, o botafogo fechou um patrocínio de 12 milhas por 6 meses (joão fortes engenharia) e mais 7,5 do guaraviton. quase 20! ano passado não chegávamos a 10. sem contar que o dono dessa João Fortes, O BODE, tá botando grana pra contratar(dizem). pelo menos do botafogo é isso que posso te informar.

  • 69. Guilherme  |  02/06/2011 às 13:51

    Baita contratação esse Renato do Sevilla.

  • 70. col  |  02/06/2011 às 13:51

    A Libertadores dos frangos. O primeiro gol do Santos nao foi frango mas a falha foi grave.

  • 71. Leonardo  |  02/06/2011 às 14:59

    Ninguém vai comentar sobre aquele segundo gol do Santos??

    Foi o maior peru que já vi na minha vida… Tafarel contra Grêmio e Bolivia, Clemer contra Vasco, Carizzo contra Boca, goleiro do Aurora em 2009… nenhum chega perto daquilo que aconteceu ontem…

    Se fosse eu, saia de campo e largava a profissão…

  • 72. arbo  |  02/06/2011 às 15:25

    #65 a orkutização DA VIDA [=impedimento] já nos acompanha há um tempo, com mais ou menos FUROR de acordo com o assunto. q há de se fazer…
    ?
    não é uma pergunta retórica: há de se calar. o problema é q tem gente q responde.

  • 73. Henrique [GFBPA]  |  02/06/2011 às 15:56

    #71

    Só não foi o pior peru que já vi na vida porque pra mim aquilo não pode ser classificado como peru, foi gol contra mesmo…

  • 74. dante  |  02/06/2011 às 16:18

    lol:

    “Mas o fato é que um adolescente, de 18 anos está chamando a responsabilidade e cumprindo sua função. Sem amarelar.”

    pois é.

    agora perceba o que ele estava começando a se acostumar a fazer e o que ele tá [aprendeu?] fazendo na libertadores.

    na real, tu tá corroborando tudo o que é dito por aqui, em maior ou menor grau.

  • 75. dante  |  02/06/2011 às 16:19

    “Quero ganhar roubado, não tô nem aí.”

    guilherme, não é ofensa não mas, sendo tu gremista, isso é uma BAITA piada pronta… uhuhuhu

  • 76. Henrique [GFBPA]  |  02/06/2011 às 16:41

    #75

    Olha, na atual situação das coisas, eu não me importaria de ganhar um campeonato com um gol em impedimento, tipo gol do Borges em 2008…

    Claro, não ganhar roubado descaradamente como o corinthians em 2005, mas golzinho em impedimento, penalti que não existiu, por mim sem problemas, Grêmio tá precisando de títulos…

  • 77. col  |  02/06/2011 às 16:52

    Nao, o negocio eh esperar 30 anos pra ser campeao novamente (justamente numa libertadores) sem ajuda do apito amigo.

  • 78. General Netto  |  02/06/2011 às 16:53

    Separar do Brasil para ter laços diplomáticos com os catarinas e esses paranaenses é brincanagem: mistura de brincadeira com sacanagem.

  • 79. Lol  |  02/06/2011 às 17:50

    o fato mais importante do dia sao os 20 anos da copa do brasil pelo criciuma de JAIRO LENZI.

    E aquele time era bom. Chegou nas quartas da libertadores. Soh caiu pro campeao Sao Paulo.

  • 80. Lol  |  02/06/2011 às 17:56

    e caiu de pé. Perdeu de 1 a 0 em SP e empatou em 1 a 1 em criciuma. Na primeira fase meteu 3 a 0 nos bambis.

  • 81. Fabio  |  02/06/2011 às 18:00

    Jairo lenzi, elivelton, antes um pouco, edu lima, EDVALDO, e, um pouco depois, Araújo foram os últimos pontas de estirpe desse planeta, sem contar a Holanda, claro

  • 82. Guilherme  |  02/06/2011 às 18:22

    .75

    Não peguei a piada. Tava falando sério mesmo.

  • 83. Guilherme  |  02/06/2011 às 18:37

    Passa 10 anos sendo roubado pelo Flamengo pra ti ver.

  • 84. dante  |  02/06/2011 às 20:15

    a piada é que a seca é tão grande que vocês tão começando a acreditar que SÓ ROUBADO vão ganhar de novo.

    [esquece, era só uma piada ruim]

    mas, no final das contas, não é porque o grêmio passou “10 anos sendo roubado pelo Flamengo” [sic] que não tá ganhando nada…

  • 85. Sancho  |  02/06/2011 às 20:22

    Re 77

    O Nacional que o diga…

  • 86. Eduardo  |  02/06/2011 às 20:58

    Eu não quero ganhar roubado. Apenas GANHAR me basta.

  • 87. Gustavo Santista  |  02/06/2011 às 21:50

    EU NÃO SEI O QUE FALAR! Eu não consigo pensar em mais nada que não seja uma final no centenário contra o Peñarol, tantos anos depois…

    Esse Puyol aí é bobalhão, mas quem “pega ar” das coisas que ele fala é bobão igual hein! Vai ver o cara só tem raiva pq se fossem inter ou grêmio passando da forma que passamos teríamos aqui uma série de comentários exaltando a batalha ou algo do tipo. De qualquer forma, deixem o cara proferir bobagens.

    Me desculpem pela falta de coerência, pelo português coloquial, mas estou sem condições de pensar direito…Nunca me esquecerei do que vi ontem, guardei uma pedra de recordação…o Neymar é o maior jogador do mundo…

  • 88. Serramalte Extra  |  02/06/2011 às 22:09

    71: não foi parecido com nenhum desses aí mesmo… acho que só vi um do mesmo nível, do Mazaropi na final da CB de 89. O detalhe é que ele se aposentou logo em seguida.

  • 89. Rudi  |  03/06/2011 às 00:27

    #87

    Estavas em Assunción?

  • 90. Guilherme  |  03/06/2011 às 06:52

    .84

    Não é piada, é a dura realidade! O Grêmio não vem ganhando nada e título roubado me serve sim. Os anos 80 obviamente não justificam a seca dos 2000 (até porque os anos 90 estão no meio), mas dá direitos à minha consciência elástica justificar torcer pra um time afiliado da Globo (fato que sempre me fez ter nojo to Flamengo).

  • 91. Leonardo  |  03/06/2011 às 14:30

    #88

    Bem lembrado, tinha esquecido esse do Maza… É o único que consigo me lembrar que é do mesmo nível…

    Mas acho que o fato do Grêmio ter sido campeão naquele dia e o Maza ter ganho uma Copa e um Mundial isentam ele de qualquer culpa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • 6 meses e 1 dia após o acidente trágico na Colômbia, a Chapecoense acaba de assumir a liderança do Brasileirão pela primeira vez na história 6 hours ago
  • Chapecoense assumindo a liderança do Campeonato Brasileiro. 6 hours ago
  • 2017 e Luxemburgo ainda tem mercado na Série A. 8 hours ago
  • RT @murilobasso: Oito anos hoje. Só restam mais dois para Wianey nos provar que estávamos todos errados: wp.clicrbs.com.br/wianeycarlet/2… 1 day ago
  • Boca em queda livre no Argentino. River, 5 pontos atrás e 2 jogos a menos, podia roubar a liderança. Aí empatou em casa hoje e estragou tudo 1 day ago

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: