A Chinelada do Passo D’Areia

25/03/2010 at 06:00 207 comentários

É claro que ser derrotado por 3 a 0 para o Zequinha não é vergonha para ninguém, mas também é inegável que o time do Inter novamente teve uma atuação lastimosa, com os jogadores, setor de ataque em especial, pareciam atordoados como um bando de tias no casamento da sobrinha mais nova, que elas acreditam ser virgem, mas já carrega mais de trinta quilômetros de lingüiça nas costas.

Quem disser que viu o Internacional jogando alguma coisa ontem, é nada menos que um depravado. Desde os primeiros minutos, ficou claro que atualmente os vermelhos vivem num eterno looping de sandices. Na zaga, Sorondo e Eller, uma dupla que, me dói dizer, é formada por cavalos cansados. E um ataque que, por mais acionado que seja, ainda não aprendeu o caminho da grande área e nem tirou o passaporte para fazer gols.

Logo, ficou claro que a equipe treinada por Fossati seria uma presa fácil para o esquadrão azeitado comandado pelo glorioso Argel Fucks, que conta com uma lustrosa meia-cancha formada por Marabá, Dadá, Jonas e Guilherme. Na frente, ainda ostenta Jeferson, o artilheiro da competição. Nos dois primeiros gols, a zaga colorada simplesmente parecia ter sido tragada por um buraco negro, tamanha a facilidade do São José. No segundo, Kléber ainda cabeceou como uma galinha desossada, contra própria área. No início do segundo tempo, em um contragolpe clássico e, portanto, mortal, Guilherme selou a TRINCA.

E o pior dessa desgraça toda é que os críticos do 4-4-2 vão acordar assobiando para jogar a culpa no esquema, que é o único possível depois do 3-4-3. Mas de quem é a culpa, então? Aqui INSUFLO o peito e digo que é quase que exclusivamente dos jogadores, que andam virado numas bunecrinhas. Isso é evidente. Depois, da direção, que subiu numa torre de telefonia para anunciar gente como Kléber Pereira, Bruno Silva e Wilson Mathias. Depois, e só depois, vem Jorge Fossati. É um bom homem, fumante, de olhos arregalados, que está tentando fazer o seu trabalho, testando os limites do praticável. Talvez pudesse ACELERAR algumas coisas, mas ele é novo, um dia aprende.

Isso não quer dizer que tudo deva ficar IMPUNE. Algumas medidas são urgentes, como, por exemplo, cortar a ANFETAMINA no café da manhã dos jogadores, para evitar que Abbondanzieri tenha lampejos de ARTICULADOR e saia driblando em direção ao meio-campo. Também seria aconselháve pegar um daqueles cabos de aço que seguram postes e surrar com gana o lombo de Edu, pra tirar a preguiça daquele corpo e ver se aquele JAGUARA é capaz de reagir a algum evento exterior.

Mas a desgraça colorada e a atuação avassalorada da Máquina Mortífera do Quarto Distrito nem foram os melhores acontecimento do jogo. Pouco antes do intervalo, D’Alessandro estava lá SE PALHAÇANDO na beira do campo e acabou discutindo com Argel. Ambos se encararam e geraram uma RUSGA generalizada. O treinador do Zequinha foi expulso e voltou do intervalo falando para os microfones: “Ele me disse: ‘na CONCHA de tu MADRE'”. Vocês, descendentes diretos do CORTÁZAR, certamente captaram a mensagem. E aos 23 minutos do segundo tempo, pra mostrar que sofrimento de colorado não respeita regras, houve um APAGÃO, que durou uns 30 minutos e nos permitiu parar para analisar a vida e pensar o que diabos passa pela cabeça de quem gosta de futebol.

As fotos são de Valdir Friolin, da Zero Hora, e de Lucas Uebel/Gazeta Press.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Entry filed under: Clubes, Estaduais.

Sou pequeno mas tenho casa AGUANTE RACING!

207 Comentários Add your own

  • 1. NotFut  |  25/03/2010 às 07:11

    “Kléber ainda cabeceou como uma galinha desossada, contra própria área”. É bem verdade. É preciso ter muita vivência interiorana para constatar esse tipo de coisa.

    Muricy está babando para ser chamado a dar um jeito em D’Alessandro. Comprou até o PPV do Gauchão.

  • 2. Guilherme  |  25/03/2010 às 07:35

    Não vi o jogo (o que é uma pena).

    Mas essa goleada pode ser um acidente de percurso de quem está arrumando o time (lembrando que o Mano Menezes tomou 4 a 1 do Anapolina).

    Ou é porque esse treinador não tem a mínima condição de treinar um time de futebol como o Inter.

  • 3. Flávio  |  25/03/2010 às 07:38

    Diz a lenda, que o Luxemburgo não veio porque queria dispensar os zagueiros do Inter, que na opinião dele são lentos… O problema é que junto ele também mandaria embora o Guiñazú, “porque não guarda posição”…
    E já temos um sério candidato para o lugar do Fossati: Argel!

  • 4. Sancho  |  25/03/2010 às 07:45

    Para os colorados, os textos pó-derrota colorada do Ceconello são um consolo.

    Para nos, gremistas, um bis!

    BRAVO!

  • 5. Serramalte Extra  |  25/03/2010 às 07:48

    3, acho que do jeito que as coisas vão, o Argel é candidato a uma vaga NA ZAGA do inter…

  • 6. Jean Mello  |  25/03/2010 às 07:49

    Sem querer cornetear…mas de que me adianta um capitão que não sabe chutar a gol, e um atacante que erra o toque de calcanhar com 3 de revés no placar… sem falar na fiasquêra do d’alessandro garnizé, que quer arrumar bolo a cada fiasco do time dele.

  • 7. Frank  |  25/03/2010 às 08:31

    “pareciam atordoados como um bando de tias no casamento da sobrinha mais nova, que elas acreditam ser virgem, mas já carrega mais de trinta quilômetros de lingüiça nas costas”…

    hauahauahauahaua… ri alto aqui…

    As metáforas do Douglas quando o Inter toma um vareio são impagáveis…

  • 8. Frank  |  25/03/2010 às 08:35

    Quem o Abbondanzieri pensa que é? O HIGUITA? Sacrilégio…

    Esse Marabá do Zequinha é aquele refugo do colorado? Se for, é uma baita ironia hein…

  • 9. Guilherme  |  25/03/2010 às 08:38

    Imagina só como ficaria o Dalessandro se substituissem seu amigo forasteiro pelo cara com quem ele quase foi às vias de fato.

  • 10. Frank  |  25/03/2010 às 08:39

    #7

    Fiquei na dúvida: metáfora ou analogia, hein PROFESSOR PASQUALE?

  • 11. Zé Carlos  |  25/03/2010 às 08:42

    Eu sempre disse que esse aBUNDAzieri é ruim pacaralho, vão se foder bando de cornos

  • 12. Luís Felipe  |  25/03/2010 às 08:42

    tsc. Ontem depois do jogo já tavam se ensebando, dizendo “coisas do futebol” e coisa assim.

    que o Inter não me caia na idiotice de demitir esse cara por causa de um resultado horroroso em um campeonato que ninguém quer jogar.

    até levar o 3º gol e começar a jogar com vontade, o Inter parecia estar cagando pro jogo. Displicente, pouco sério, indolente. Os caras só pensam na Libertadores. Um jogo desses é um estorvo.

    Agora o Inter tem que decidir de vez o que quer com esse campeonato.

  • 13. Guto  |  25/03/2010 às 08:44

    presa é com S 😛

    no mais, hilário o texto! XD

  • 14. guihoch  |  25/03/2010 às 08:53

    segundo meu amigo e “idolo”(ui) ontem mesmo dizia:

    20. douglasceconello | 24/03/2010 at 11:05

    Fossati anda fumando muito pouco e isso vem influenciando no desempenho do time. Mas a campanha do Inter, de fato, é MALANDRA, assim como a dos pinchas e assim como a de Grêmio e Boca em 2007.

    OU ESLE ESTÃO FAZENDO BEM DEMAIS A MALANDRADA OUA CASA TA CAINDO, VOTE :

    ( ) FINGINDO-1

    ( ) PERDENDO-2

    EU VOTO NA DOIS

  • 15. Guto  |  25/03/2010 às 08:56

    Impressionante, a culpa é sempre do campeonato, nunca dos dirigentes/time/técnico.

    Aliás, TORCIDA QUE FICA DE COSTAS para o campo = vergonha.

    Lamentável uma coisa desses querer dizer que é Barra Brava.

  • 16. Gustavo  |  25/03/2010 às 08:56

    Luis Felipe, de fato, seria um erro demiti-lo por causa dos resultados do gauchão. Mas, por outro lado, o time considerado titular jogou 3 partidas horríveis na Libertadores até agora, contra adversários tecnicamente fracos e venceu apenas uma (praticamente sem merecê-lo, inclusive). Talvez isso seja motivo para trocar antes que comece a fase mais difícil do torneio.

    Eu sempre digo isso aqui, o Inter deveria perder com mais frequência, para podermos receber brindes fantásticos como este texto. Com a cabeça quente, o Douglas INCENDEIA.

  • 17. douglasceconello  |  25/03/2010 às 08:58

    # 3

    uhahuahah

    Serramalte sempre PERTINENTE

    # 13

    Não é, não Guto, especialmente quando se quer dar o sentido de “Prezada vítima” (ns). uahua

    Valeu. Arrumei ali.

  • 18. Luís Felipe  |  25/03/2010 às 09:01

    #15

    barra brava não protesta então?

    favor repensar a vida

  • 19. Sancho  |  25/03/2010 às 09:03

    Quem perde o Gauchão, nunca quis jogar. Ontem, foi vergonhoso. Se os jogadores foram moles, a paliça foi mais que justa. Espero, sinceramente, que NÃO sirva de lição.

    O fato é que a fórmula do campeonato permite que esse tipo de derrota não prejudique as pretensões de título. E isso deve ser considerado para uma não-despedida do treinador.

    Tudo o que eu disse sobre o Silas, vale também para o Fossati. Antes de abril, qualquer crítica mais contundente é temerária. Antes de AGOSTO (com a inter-temporada), esse time não estará com a “cara do Fossati”. E é somente no ano que vem, com o dedo no treinador no planejamento completo da temporada é que um julgamento sobre o seu trabalho pode ser completo.

    Até o momento, a exceção da TFC, o Internacional vai bem. O problema é que alguém teria que PERDER a TFC…

    Se o Inter não se classificar na Libertadores, pode haver alguma crise. Antes, não existe enhum motivo para isso.

  • 20. arbo  |  25/03/2010 às 09:03

    argélico fucked

  • 21. Guto  |  25/03/2010 às 09:05

    #15 ficando de costas para o campo antes do jogo acabar? Nunca vi.

  • 22. Guto  |  25/03/2010 às 09:05

    No caso, #18. #15 era eu. XD

  • 23. Frank  |  25/03/2010 às 09:06

    #19

    Bah Sancho, a gente querendo tirar onda com a crise do colorado, e tu vem com essa?

    haiafhasfihoisahf

  • 24. Frank  |  25/03/2010 às 09:08

    E é impressão minha, ou esse Nei é um Ruy com o cabeção menos proeminente?

  • 25. Lourenço  |  25/03/2010 às 09:08

    Devo ser um perfeito idiota. Mas não consigo entender por que tudo está dando errado se Fossati faz tudo certo.

  • 26. arbo  |  25/03/2010 às 09:09

    ri mto vendo esse jogo. o q foi o abbodanzieri????? auahuhuaa melhores momentos do clemer. o d’ale tomando janela no segundo gol e ficando brabinho depois. o paulo britto chamando, durante todo o primeiro tempo, o mathias de kléber. uma hora o kléber passou pro kléber!

  • 27. Gustavo  |  25/03/2010 às 09:10

    #24: boa! É um Ruy com a cabeça menos INCHADA. rskrls
    Vale lembrar que o Atlético-PR sempre fornece ao mundo laterais ENGANOSOS (vide MARCÃO).

    Torço muito para que o Fossati continue por mais algum tempo. Pelo menos até o Inter dar CHAU pra Liber.

  • 28. Lourenço  |  25/03/2010 às 09:12

    A culpa não é só do técnico. Se o Inter não se recuperar e for eliminado da Libertadores sem engrenar, é o fim do ciclo de muita gente, na comissão técnica, no grupo de jogadores e na direção.

  • 29. Luís Felipe  |  25/03/2010 às 09:30

    siga tentando, Lourenço. Essa foi fraca.

  • 30. Jader Anderson  |  25/03/2010 às 09:31

    #28

    O que eu acho que será positivo para o colorado…

  • 31. Kleiton  |  25/03/2010 às 09:33

    #26

    Sem falar nas chegadas do Guinazu na área… Numa delas, ele entrou LIVRE, na MARCA DO PENALTY, e conseguiu chutar por cima do gol.

    Não deixem mais esse cara chegar perto da meta, nem minha vó PERNETA e CAOLHA chutaria tão torto.

  • 32. Junior  |  25/03/2010 às 09:38

    Jáescrevi ontem, escalar Sorondo e Eller é correr riscos demais, ainda mais juntos. Os dois foram grandes jogadores, mas atualmente são ex-jogadores em atividade.

  • 33. fino  |  25/03/2010 às 09:40

    huaaaaaaaaaaaaaaaaa

    “uma hora o kléber passou pro kléber!”

    sim, esse jogo tava espetacular… e o britto inspiradão…

    “mas e aí batista? me diz alguma coisa!” jkjkasfjdufhduaafds

  • 34. Frank  |  25/03/2010 às 09:43

    Bah, um amigo colorado me disse a real: nem nos anos 90, o Inter conseguiu perder para o Zequinha, e ainda mais de goleada…

    Deve ser um motim pra derrubar o FOSSATITE…

  • 35. Sancho  |  25/03/2010 às 09:52

    Re 34

    Mas o Zequinha estava na SEGUNDA!

  • 36. Frank  |  25/03/2010 às 09:53

    Bem lembrado…

    PERDI!

  • 37. Rafael Jeffman  |  25/03/2010 às 09:55

    O ano do Inter pode acabar no próximo jogo da Libertadores. E isso seria ótimo para a diretoria. Afinal, o que mais gostam de fazer é “pré-temporada para o ano que vem”. Teriam nove meses pra parir um time.

    Só tem um jeito de piorar: anunciar o ROBINHO.

  • 38. Jader Anderson  |  25/03/2010 às 09:55

    haehehehehahahae

    fatality…

  • 39. Kleiton  |  25/03/2010 às 09:55

    #37

    ou o Ronaldinho Gaúcho.

  • 40. Roberto Cavalo  |  25/03/2010 às 09:58

    Edu, Alecsandro e Eller = Câncer.

    Extirpados, pode ser que o time sobreviva.

    No mais, como diria um amigo meu da Bahia:

    “moleeeza da porraaaa!”

    Parece que cada jogador do Inter comeu um saco de cimento antes de entrar em campo.

  • 41. Gustavo  |  25/03/2010 às 09:59

    Os caras da Gaúcha disseram que o Inter não perdia pro SJosé desde os ANOS SESSENTA.

    Mas agora, eu não consigo me lembrar do Inter levar goleada no Gauchão… vcs lembram de algum caso recente?

    O Grêmio volta e meia toma laço do Caxias.

  • 42. marcelo benvenutti  |  25/03/2010 às 10:04

    Eu apóio totalmente jogador colorado que xingar os jogadores e brigar pelo time. O D’Alessandro tá certo. Mas como essa gremistagem cagalhona acredita que os royalties da imbecilidade é deles, tragam o Cacaclo de volta para apitar os jogos como nos anos 90. Tudo bem, deve ter gente que prefere aquela bicha transgênica do Edu. Como nessa mesma época ano passado, Roth perdia seu 58º GreNal e era demitido e colocavam um interino até a semifinal, quem sabe o Inter coloca o Clemer de treinador. É a lógica gaúcha de planejamento.

  • 43. fino  |  25/03/2010 às 10:06

    mimimimimimimi

  • 44. Maurício  |  25/03/2010 às 10:07

    O mais massa foi a declaração do Argel:

    “Esse D’Alessandro é juvenil pra mim. Não jogou nos times que eu joguei”.

    Pior que se tu foi olhar, o Argel jogou em times e partidas mais importantes que esse D’Alessandro.

    No mais, não dá para levar a sério uim cara que tem uma tatuagem igual à da Monique Evans.

  • 45. Gustavo  |  25/03/2010 às 10:13

    #42: lenço?

  • 46. Diego Volkart  |  25/03/2010 às 10:16

    Entendo essa reclamação toda da social do Impedimento, depois de derrota é assim. Só não entendo uma coisa: como podem falar mal do D’Alessandro, Guiñazu e Ney (apesar do erro no primeiro gol), logo os ÚNICOS jogadores que mostraram INTERESSE e DIGNIDADE no jogo de ontem?

  • 47. col  |  25/03/2010 às 10:18

    TUDO culpa do Fernando Carvalho.

  • 48. arbo  |  25/03/2010 às 10:20

    concordo com o volkart ae.

    mas esse é o time titular do inter? não era o “bbb” no gauchão?
    fino, qdo chegar o carlos vai ficar melhor]

  • 49. Alexandre N.  |  25/03/2010 às 10:24

    Acho que o Fossati deveria fazer alguma coisa pra deixar este time mais leve. Ver o time do Inter jogando me faz lembrar os jogos da década de 60, quando a correria era muito menor.

  • 50. fino  |  25/03/2010 às 10:30

    Noveletto ladrão demais!

    Ano passado arrumou a tabela contra o Grêmio e agora orientou o juiz a não expulsar goleiros que quebram a perna chutando o castor…

    Quando os dirigentes da dupla vão se rebelar contra esse cidadão?

  • 51. Kleiton  |  25/03/2010 às 10:36

    #46

    1- sou gremista, então na verdade não to criticando o guinazu, mas usando do meu direito pessoal e intransferível de CORNETAR A COLORADAGI após os 3×0 de ontem.

    2- mesmo assim: interesse e dignidade podem ser importantes em processos de CANONIZAÇÃO, mas não garantem bola no fundo da rede – como o guinazu conseguiu provar ontem.

  • 52. Macedus  |  25/03/2010 às 10:41

    Seguinte:

    Se fossem se enfrentar hoje, com seus elencos atuais, Inter e Corinthians reeditando a final da Copa do Brasil do ano passado.

    Como seria esse jogo ???

    Alguém !!!!

  • 53. Gustavo  |  25/03/2010 às 10:43

    #52: ia ser o jogo com a media de idade mais alta da história do futebol profissional.

  • 54. Rudi  |  25/03/2010 às 10:43

    5×0 e 5×0 pro corinthians nos 2 jogos…

  • 55. Francisco Luz  |  25/03/2010 às 10:48

    41: tomou três do Juventude em 2008. O mesmo Ju que tomou 8 a 1 na final.

    Por mim, o Inter podia desistir do Gauchão desde que ganhou o Gre-Nal. Agora, leio que “as tragédias coloradas” começaram com a DERROTA DECISIVA para o Novo Hamburgo. Quase CHOREI naquele dia, de tão forte que foi o jogo.

  • 56. Alexandre N.  |  25/03/2010 às 10:50

    #53

    Você tem toda a razão…

    Dá até pra formar duas seleções de showbol!

  • 57. Frank  |  25/03/2010 às 10:54

    Vi que o Kléber Pedreira ganha 200 mil para não ficar nem no banco…

    A dupla gosta de rasgar dinheiro, hein ô Batista!

  • 58. Rudi  |  25/03/2010 às 10:55

    preciso voltar pro buteco que passa os jogos do inter aqui em brasília, sinto que é minha ausência a culpada dessas más atuações…

    ushuaia

  • 59. Sanchotene  |  25/03/2010 às 10:58

    Re 55

    Chico Luz,

    A tese de que “perde-se o Gauchão, mas ganha-se a Libertadores” só funciona quando SE GANHA a Libertadores. Se o Inter tivesse vencido a TFC, estaria agora de sangue docíssimo.

    Perder o Gauchão AUMENTA a responsabilidade na Libertadores.

    Quando o Inter perdeu para o Nóia, o fato é que tu deverias ter chorado!

  • 60. Ducker  |  25/03/2010 às 11:01

    Droga…
    Esse resultado era para acontecer na semana que vem…

  • 61. Jean Mello  |  25/03/2010 às 11:02

    rachei de rir agora que o Kléber Pereira pode tá indo embora….
    e pensar que a única coisa que eu vi ele fazer no inter, foi aparecer amarrando a chuteira no lance do golaço do Chicão do Nóia na semi. Tendo o Kleber como opção o Alecsandro nem parece ser tããããão ruim.

  • 62. fino  |  25/03/2010 às 11:07

    E o Walter Giovanaz?

    Foi jogado aos leões pelo fumante ou tá fora de forma mesmo?

  • 63. Gustavo  |  25/03/2010 às 11:14

    #59: dentro desta tese, o inverso é verdadeiro? Vencer o Gauchão DIMINUI a responsabilidade na Libertadores? Sendo assim, espero que o Grêmio nunca ganhe o Gauchão quando jogar a Libertadores.

    Mas, verdade seja dita, se o Inter tivesse alguma pretensão em relação ao Gauchão, teria colocado todo esforço para vencer a TFC, já que antecedeu à estreia na Libertadores, etc. Daí jogaria a TFK sem stress, mesmo. Agora, fosse eu dirigente colorado, soltaria os bois com as cordas e tudo e me focaria EXCLUSIVAMENTE à Libertadores.

    Parece que os calçados que o Inter está usando hoje são idênticos aos que o Grêmio usou ano passado. Inclusive com a grande probabilidade de dar Grenal já nas quartas-de-final da TFK. E no Olímpico.

    Aliás, foi um grande erro a demissão do Roth pela desclassificação no Gauchão. Hoje isso fica ainda mais claro. Mas não é comparação ao Fossati, pois o Roth estava fazendo um trabalho melhor no tricolor do que o uruguaio está fazendo no Inter, até agora.

  • 64. Rudi  |  25/03/2010 às 11:16

    ele estava há mais tempo também

  • 65. Carlos  |  25/03/2010 às 11:16

    #42
    CARA IDIOTA.

    Sobre o jogo, minha humilde opinião é a seguinte:

    O FC atingiu status de lenda no inter (merecido, pq não?). Dae o cara contrata um monte de merda, mas anuncia como se fosse Deus:

    “óóóóhhhhhhhh…contratou o Wilson Mathias, o ESPETACULAR”
    “óóóóóhhhhhhhhh…contratou SORONDO, zagueiro copero y peleador”
    “óóóóhhhhh…contratou Pato Abondanzieri, goleiro-lenda do Boca”.

    E, na boa, contrataria o Argel como técnico. Acho q tá quase quase preparado pra pegar uma barca maior aqui do RS. Pegaria ele pro lugar do Silas.

  • 66. Roberto Cavalo  |  25/03/2010 às 11:17

    Roth vai pintar no Vasco, questão de horas.

    E Muricy volta pro Inter, questão de dias.

  • 67. Lourenço  |  25/03/2010 às 11:34

    Mas não dá para olhar o lado negativo. O Kléber voltou a fazer assistências, como no segundo gol.

  • 68. Sanchotene  |  25/03/2010 às 11:38

    Re 63

    Por que diminuiria?! Permaneceria igual. A vantagem de conquistar o Gauchão está em NÃO AUMENTAR a responsabilidade de ser campeão de um torneio tão difícil e importante quanto a Libertadores.

  • 69. Carlos  |  25/03/2010 às 11:39

    E nem comento mais texto do suellen em derrota do inter. Fica chato e repetitivo.

  • 70. catarina cristo  |  25/03/2010 às 11:42

    Toda vez que no Bom Dia Brasil falam “crise no Internacional”, eu fico feliz.

    Nada pessoal, hein, Ceconello?

    Tudo pela ARTE.

  • 71. Alexandre N.  |  25/03/2010 às 11:46

    #70

    E você Catarina? Tá devendo um texto sobre o clássico do útlimo domingo… rs

  • 72. Sanchotene  |  25/03/2010 às 11:46

    Re 63 (2)

    Mas, verdade seja dita, se o Inter tivesse alguma pretensão em relação ao Gauchão, teria colocado todo esforço para vencer a TFC, já que antecedeu à estreia na Libertadores, etc.

    O Inter fez SOMENTE a MELHOR campanha da Fase Regular da TFC. Mais do que isso não poderia fazer.

    O problema foi não ter conseguido lidar com o fato da semifinal da TFC ter ocorrido DOIS DIAS antes da estréia na Libertadores. O esperneio público diante da incompetência e descaso da FGF também comprovam que o Inter valorizou a TFC.

    Perdeu porque valorizar o Gauchão não é sinônimo de “ser campeão”. O Grêmio também quis e levou.

  • 73. marcelo benvenutti  |  25/03/2010 às 11:49

    O FC tá bêbado e doido desde que voltou. Só acredita na fórmula mágica. FC é gremista. SEGURA NA MÃO DO SILAS! SEEEEGURAAA NA MÃO DO SILAAAS E VAAAAAI …

  • 74. marcelo benvenutti  |  25/03/2010 às 11:54

    Wianey Carlet se acha o Carlos Lacerda da crônica esportiva. Tá tentando bater punheta até agora pra aproveitar o momento orgástico. Ainda lerei em uma coluna do WC: EU DERRUBEI O TREINADOR DO INTER.

  • 75. Gabriel R.  |  25/03/2010 às 12:02

    O gauchão só estorva!!

    E Wilson Matias com certeza não carrega muita estrela, em 2 jogos que inicia titular, 2 derrotas.

    Fossati, volta pro 3-5-2, a gente não ataca, mas pelo menos não perde…..

  • 76. Francisco Luz  |  25/03/2010 às 12:24

    59: Só aumenta a responsabilidade porque levam o Gauchão a sério. Fosse eu dirigente do Inter, o time B jogaria TODO o estadual, enquanto os principais fariam amistosos por aí para se preparar para a Libertadores.

    Como resultado, ao menos não teríamos três jogadores titulares lesionados antes mesmo de a Liber começar, ainda no final da pré-temporada. E isso é o MÍNIMO.

  • 77. Lucas Cavalheiro  |  25/03/2010 às 12:33

    Não entendo os caras falando que o Nei é o Rui sem cabeção. Tem jogado mais do que o Kleber soneca.

    D’Alessandro está jogando bem justamente quando o ataque é nulo. Ele chama o jogo, não se esconde, e isso sempre é louvável num camisa 10.

    Por lances como o gol perdido de cabeça que o Alecone é odiado por grande parte da torcida do Inter. Comparando esse gol perdido com o do Taison, ngm reclamou da bola na trave, foi detalhe não ter sido um golaço. Já na do Cone, o movimento foi completamente errado, coisa de quem não entende do riscado dentro a área.

  • 78. catarina cristo  |  25/03/2010 às 12:40

    #71 Alexandre, obrigada pela deferência, mas devo confessar que estpu guardando forças (e o juízo) pro clássico de domingo. Ainda mais depois de ontem:

    http://www.diariodepernambuco.com.br/2010/03/25/esportes6_1.asp

  • 79. catarina cristo  |  25/03/2010 às 12:53

    esse link aí tbm serve pra vcs entenderem minha FASCINAÇÃO pelo Impedimento. Nos jornais daqui, 95% dos textos podiam ser feitos pelo software aquele. Esse:

    http://singularityhub.com/2009/11/09/is-software-set-to-replace-sports-journalists/

  • 80. Lucas Cavalheiro  |  25/03/2010 às 12:54

    #79

    HAUEaehaUEAHU

    De fato, realmente, muito sensacional o link, aqui, anteriormente cidado por ti.

  • 81. Gustavo  |  25/03/2010 às 13:05

    #72: tá, mas o Inter foi pro jogo contra o NH com reservas. Quisesse mesmo a TFC teria ido com titulares e papado. Grenal no Beira-Rio e já saberíamos o que teria acontecido. A melhor campanha do primeiro turno foi um desperdício. Daí sim dava pra jogar com reservas diretaço no segundo turno.

    Mas, veja bem, QUISESSE alguma coisa. O correto é afirmar como o Chico Luz, o Inter deveria ter jogado o campeonato inteiro com reservas e SE LIXAR pros resultados.

    Me parece que, se o FC degolar mesmo o Fossati, terá sido pelos jogos ruins na LIBERTADORES. Ele poderia usar a goleada de ontem apenas como PRETEXTO.

  • 82. Branco  |  25/03/2010 às 13:21

    Espero que não demitam o Fossti agora. É mais seguro esperar o Murici arrumar outro emprego antes…

  • 83. arbo  |  25/03/2010 às 13:22

    catarina, tbm lembrei de ti qdo vi o brasão metendo gol. aguante, coral.

    eu tbm fico feliz qdo tem crise no inter. mas só agora vou ler o texto do ceconello.

  • 84. Alexandre N.  |  25/03/2010 às 13:23

    #78

    Tá certo então, Catarina. Lendo essa matéria do link que você indicou, acabei ficando com uma grande dúvida: Qual é a região que possui jogadores com nomes mais alternativos? A norte ou a nordeste?

  • 85. arbo  |  25/03/2010 às 13:23

    #78: o “meia jackson” não é AQUELE, é?

  • 86. Oclebermachado  |  25/03/2010 às 13:23

    Inter perdeu, mas veja como é fascinante o futebol. Na próxima partida, se não perder de novo, pode vencer ou empatar.

  • 87. Carlos  |  25/03/2010 às 13:29

    Não sei qualé esse medo todo do Muricy. Perde Libertadores todo santo ano.

  • 88. Branco  |  25/03/2010 às 13:36

    Não é o fato de ser campeão ou não, mas o esquema de jogo. Não aguento mais ver o Inter jogar o tempo inteiro atrás.

  • 89. arbo  |  25/03/2010 às 13:38

    Carlos, não sei se tu leu errado o #82 ou a qual comment tu tá te referindo. o 82 diz exatamente o oposto.

  • 90. catarina cristo  |  25/03/2010 às 13:38

    #85

    Aquele, qual?

    Esse é aquele que jogou no Sport, no Palmeiras e fez uns amistosos pela Seleção. Acabo de ler na wikipedia que ele jogou aí no Inter, num foi?

    Tá com 36 e é o capitão do time, no sentido mais literal possível. É quem bota ordem na casa.

    Fez um GOLAÇO domingo, de cobertura, como eu não esperava que ele fizesse qnd o anunciaram para o Santa Cruz.

    Nos sobram os velhos, os coxos e os doidos, como já diria Thalles. Mas às vezes eles ainda brilham.

  • 91. Gabriel R.  |  25/03/2010 às 13:38

    Acho que deveriam manter o fossati até o jogo contra o cerro. Mudar agora não iria adiantar muito. Até porque se perder pro cerro, e ganhar as outras duas, passa pra segunda fase.

    Agora é hora do inter ousar. Mudar a escalação e buscar outras alternativas. Se fosse o fossati, voltaria ao losango do TITE com Sandro, guina, giuliano e o dalessandro na frente, com um ataque mais rapido, com taison, marquinhos, walter, sei lá, qualquer merda, pior não pode ficar…

  • 92. Alexandre N.  |  25/03/2010 às 13:43

    #90

    Acho que o espanto do #85 é o mesmo que eu fiquei em saber que é este mesmo Jackson. Espanto por saber que ainda está jogando. Mas isso sem crítica alguma.

  • 93. arbo  |  25/03/2010 às 13:44

    esse mesmo, catarina. nem lembrava dele no inter, mas é fato. lembro bem no sport e um pouco no palmeiras. goiás, talvez, mas posso aí estar confundindo com o araújo, por algum motivo.

    era bom esse jackson. como se vê, não se desaprende.

  • 94. catarina cristo  |  25/03/2010 às 13:48

    Se aqui o youtube fosse liberado, eu pegava o link do gol pra tu ver que golaço que foi, Arbo.

    Cousa linda de se ver. Ainda mais vindo de um jogador que voltou a Pernambuco tachado de “fim de linha” e pra uma torcida que tava merecendo vencer esse clássico.

    Bom demais.

  • 95. Jean Mello  |  25/03/2010 às 13:56

    A quem os colorados querem enganar. Vocês não estão apenas indo mal na taça Fábio Koff. Na Libertadores vocês estão uma piada. Ano passado quando o Celso Roth (cara de salsichão) foi demitido ele não tinha perdido nenhuma partida na LA’50, e empatado apenas uma.
    Sorte que vocês pegaram um grupo muuuuito fraco, e vão se classificar, mas no primeiro grande time…tchau!!
    Um time que toma 3 (buchas) do Zequinha, não passa por Vélez, SPFW nem Nacional URU.

  • 96. Alemao  |  25/03/2010 às 13:58

    78. Percebo q o EDSON MIOLO joga deslocado na ESQUERDA.

  • 97. arbo  |  25/03/2010 às 14:00

    #92. não chegou a ser um espanto, só queria saber se era esse mesmo, pois achava o cara bom, mas não tinha ideia por onde andava. em geral, acho mto forçado taxarem de velhos jogadores q recém passaram dos trinta. mesmo 35, 36.

    #94 tbm não acesso youtubo aqui, não adiantaria ehehe. mas aqui adiantou: [golaço. como os do brasão.]
    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1233916-7824-OS+GOLS+DE+SANTA+CRUZ+X+NAUTICO+PELO+CAMPEONATO+PERNAMBUCANO,00.html

  • 98. Rafael Chat  |  25/03/2010 às 14:18

    #2 Pelamor de Deus! O Grêmio de 2005 não pode ser comparado ao inter de 2010.

  • 99. catarina cristo  |  25/03/2010 às 14:22

    edson miolo é outro que chegou desacreditado. afinal, quem acredita num jogador caindo pros 35 anos que topa jogar o pernambucano pra disputar a vaga da série D?

    Ele não tá jogando deslocado, tá jogando NAS ONZE.

    volta pra defesa e corre no ataque.

    Só me enfeza um pouco qnd se dana a chutar de fora da área, mas tem batido umas faltas boas. Inclusive uma que rendeu gol domingo passado.

  • 100. catarina cristo  |  25/03/2010 às 14:28

    Chegou desacreditado pros outros. A torcida do Santa Cruz, sabe-se Deus porquê, é acolhedora que só colo de puta. No bom sentido.

    A gente dá voto de confiança a todo mundo que chega e é só fazer um afago que já vira o xodó das arquibancadas.

    Vide Brasão. Botem lá no twitter “brasão” ou “#brasaofacts” e vejam o nível das doidices.

  • 101. Carlos  |  25/03/2010 às 14:28

    Boca x River

    http://www.tvpublica.com.ar/

  • 102. catarina cristo  |  25/03/2010 às 14:34

    tem uma seleção de #brasaofacts aqui.

    Ai, ai. Esses tricolô são uma onda mermo…

    http://www.blogdosantinha.com/uma-torcida-com-opiniao/tudo-sobre-o-brasaofacts-e-a-alegria-de-ser-tricolor-2/

  • 103. Sancho  |  25/03/2010 às 14:40

    Re 76

    Afirmo que seria rasgar dinheiro. São quase R$4.500.000,00 limpos que entram nas contas de cada um entre Grêmio e Internacional.

    Esse desdém com o Estadual é PURA COVARDIA. Gremistas e colorados detestam essa responsabilidade de TER QUE SER campeão: “que merda de campeonato que se eu não ganho, não só é crise, como é quase certo que o rival leva para casa!”

    Nem vou entrar nas outras oitocentas e doze questões de mérito…

  • 104. catarina cristo  |  25/03/2010 às 14:43

    só mais um e eu paro, tá?

    Um gol em versão FILMINHO:

    Escolha o Frame

    que fez jus à chegada de Brasão ao santa Cruz:

    (ok, parei)

  • 105. arbo  |  25/03/2010 às 14:44

    hauhauhauha mto bom o post, douglas
    la concha de tu madre foi ótima. ri mto d’ele falando ao vivo. a transmissão toda tava impagável. pela primeira vez uma entrevista do walter. é certo q ele deve investir no futebol, quem sabe trocar de empresário. me pareceu mais PRESENÇA q qq outro, mas tbm não tivemos tempo PARA MAIS NADA.

  • 106. arbo  |  25/03/2010 às 14:47

    tri a sequência do gol – o mais bonito do jogo.

  • 107. Anônimo  |  25/03/2010 às 14:58

    “Só aumenta a responsabilidade porque levam o Gauchão a sério. Fosse eu dirigente do Inter, o time B jogaria TODO o estadual, enquanto os principais fariam amistosos por aí para se preparar para a Libertadores.”

    O Luz foi perfeito.

    Ps: Como o Col é chato, ghjkfjsfd. É o Diogo Mainardi do Impedimento. A diferença é que para o Mainardi a culpa de tudo que acontece no universo é do Lula, para o Col, é do F. Carvalho. Volta, Alex, pelo menos assim, o Col troca de “alvo” de vez em quando, dfrsdvbg.

  • 108. Junior  |  25/03/2010 às 14:58

    O comentário anterior foi meu.

  • 109. col  |  25/03/2010 às 15:15

    Onde estarao as beatas do Fernando Carvalho???

  • 110. col  |  25/03/2010 às 15:16

    O 107 chama-se Alemao Milano, tah na cara.

  • 111. Fernando Cesarotti  |  25/03/2010 às 15:17

    “Brasão comeu Capitu na frente de Bentinho e fez ele duvidar de que tinha sido traído” – melhor fact de todos os tempos

  • 112. col  |  25/03/2010 às 15:20

    Suponha que o capitao naval escolha:

    * uma embarcacao vagabunda, sem sensor de icebergs
    * um caminho a percorrer cheio de icebergs

    Suponha que o navio encontre um iceberg e afunde, a culpa eh de quem?

    1) dos marinheiros
    2) do cozinheiro
    3) do iceberg
    4) do Capitao FC

  • 113. Roberto Cavalo  |  25/03/2010 às 15:22

    CATARINA, BRASÃO É GÊNIO!

    Eu vi 3 centroavantes de verdade na minha vida:

    – Ronaldo
    – Romário
    – BRASÃO

    Dunga, BRASÃO É SELEÇÃO!!!

  • 114. igor  |  25/03/2010 às 15:28

    porra, velho, mas será que os cara não vão ser capaz de passar UMA DUAS FASE só pra atucanar a gremistada? nem quero ganhar mais essa bosta, não MEREÇO, é só pra atrasar um pouco a vida dos loco

  • 115. Junior  |  25/03/2010 às 15:31

    Roberto Cavalo, o sr. esqueceu de BADICO, O MITO. Uma vez após jogar contra o Inter pelo Gauchão, o Badico disse o seguinte em uma entrevista:
    “Amoretty, reforça o time, tá muito fraco, eu sou colorado e assim não dá para jogar o Brasileiro!”

  • 116. dante  |  25/03/2010 às 15:37

    “Um time que toma 3 (buchas) do Zequinha, não passa por Vélez, SPFW nem Nacional URU.”

    engraçado é que do grêmio esse “time que toma 3 (buchas) do Zequinha” passou…

    ***

    “porra, velho, mas será que os cara não vão ser capaz de passar UMA DUAS FASE só pra atucanar a gremistada? nem quero ganhar mais essa bosta, não MEREÇO, é só pra atrasar um pouco a vida dos loco”

    igor em chamas! comentário perfeito, parabéns.

  • 117. arbo  |  25/03/2010 às 15:43

    bá, badico muito mestre.
    “é bom esse badico hein”

  • 118. Ernesto  |  25/03/2010 às 15:44

    Hiltor Mombach é mais um símbolo de que a imprenbsa gaucha é azul.

    Hoje vem dizer que deve se demitir Fossati, e trazer alguem que conheça o Inter, como o TITE, que foi demitido erradamente, em 2009.

    Mas vem cá, o cara saiu, e o time acabou vice-campeão, e classificado pra essa Libertadores. Coim o aproveitamento que ele tinha, o Inter ia ficar em em sétimo lugar.

    Mário Sérgio teve aproveitamento de time campeão, e o cara diz que foi errada sua contratação.

    No mais, fica fossati. É só parar de escalar Edu, Sorondo, e voltar com o Lauro no gol.

  • 119. Ernesto  |  25/03/2010 às 15:48

    Outra, querer Muricy é coisa de trouxa, tapado, que começou a ver o Inter depois do Brasileiro de 2005.

    Ou se esquecem que com esse patife tomamos 3 do Gloria, em pleno Beira-rio, com duas buchas do Papa ?

    Um retranqueiro safado que nao sabe jogar mata-mata, e que entregou um título ganho pelo Palmeiras.

    E entao sou depravado, mas vi lances do primeiro tempo. Bola na trave, e uma cabeçada à feição para o “fazedor de gol” (vão se deitar defensores desse puto). Sao josé teve duas tambem, mas as fez.

    No segundo tempo, Edu e guinazu, de frente pro gol, erram e perdem chances inacreditáveis.

    Não dá leque, Mete a gurizada aí, vaza Alecsandro, Edu. Vamo com Marquinhos pra cima deles, o cara que nos pôs na Libertadores foi Marquiinhos.

    To contigo Fossati, vamo que vamo. Só larga o Edu. Vou te apoiar

  • 120. Frank  |  25/03/2010 às 15:50

    Meu, o Ernesto tá sendo o mais lúcido colorado a comentar aqui…

    Eu acredito em MILAGRES…

    ahiahfoidhfofdh

  • 121. Luís Felipe  |  25/03/2010 às 15:55

    estamos acompanhando um dos mais descarados processos de fritura de um treinador da história do futebol gaúcho.

  • 122. Ernesto  |  25/03/2010 às 15:55

    Aqui ó, Domingo ele já vai de Marquinhos e Walter. Vamos ganhar essa porra lá em Caxias.

    Classificado, vamos acabar pegando o gremio na final do turno, no olímpico.

    No 4-4-2. Isto caso ele se ligue que a puta fazida do alecsandro, que só palestra e nao domina uma, UMA, nenhuma, bola.

    E o Edu, cujo calcanhar alguém falou, rídculo, sem mais a dizer. E já não é a primeira vez que ele tenta isso. Contra o Emelec tambem quis fazer isso e nao deu certo.

  • 123. Lourenço  |  25/03/2010 às 15:58

    #122
    Não se subestimem, o que vocês do Impedimento fizeram com o Tite foi bem pior.
    Levar 3 a 0 do São José com time titular nunca mais ninguém vai ver na história da dupla grenal.

  • 124. Lourenço  |  25/03/2010 às 15:59

    era #121, claro

  • 125. Ernesto  |  25/03/2010 às 15:59

    Embora eu tenha ficado neutro na contratação do Abondanzieri, nunca entendi essa fritura do Lauro.

    Foram só dois frangos em um ano e meio. Mas, preferiram o Muriel, muitos que comentam por aqui. Aí agora ficamos sem goleiro, e com o ataque reserva de 2009.

    E a culpa é do treinador ?

  • 126. Sancho  |  25/03/2010 às 16:00

    Re 121

    O sonho de certos jornalistas é que a Dupla os consulte antes de contrarar treinadores e jogadores. Para isso, FRITAM qualquer um ANTES que eles comecem a trabalhar. Se der meio motivo, então, o resultado é isso que se vê com Fossati…

  • 127. Luís Felipe  |  25/03/2010 às 16:03

    no mais, eu ainda viverei para ver um time que REALMENTE se importe só com a Libertadores.

    eu sempre achei que a ideia era usar o estadual como treino e entrosamento para a Libertadores.

    já vi que essa ideia não dá certo. No treino podem acontecer erros e o teu time levar 3 do Zequinha, e acontecer o que está acontecendo agora (mesmo que seja a única derrota com time titular).

  • 128. Junior  |  25/03/2010 às 16:06

    Quase isso, Sancho. O sonho de certos jornalistas é que os treinadores os consultem antes de cada treino, cada jogo e cada substituição. Mesmo assim, quando o time perder, a culpa será do treinador, que não compreendeu as orientações dos “entendidos” da crônica esportiva bovina.

  • 129. Guto  |  25/03/2010 às 16:06

    Dizer que a imprensa é azul é debochar da nossa inteligência. Ainda mais usando o Hiltor Mombach como exemplo, fala sério.

  • 130. Luís Felipe  |  25/03/2010 às 16:09

    Lourenço, tu tem alguma contribuição melhor que tentar polêmicas fracas?

  • 131. Rudi  |  25/03/2010 às 16:10

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Vasco/0,,MUL1544556-9877,00-TITE+E+CELSO+ROTH+SAO+OS+PREFERIDOS+DA+DIRETORIA+PARA+ASSUMIR+O+VASCO.html

    LEVA OS 2!!!

  • 132. Ernesto  |  25/03/2010 às 16:10

    Tá velho, não vou relembrar fatos como a notinha depois que o gremio perdeu do Boca, dizendo para “o seu filho ler” que “não incomode seu amiguinho gremista, pois ele pode ficar brabo”.

    Ou um caderno de esportes depois do grenal de 2006, do gauchao, com uma charge por página, se arriando na vitória do gremio derrota do inter – embora tenha sido empate.

    Mas se tu é inteligente demais pra não ver isso, te larguei.

    Outra coisa, realmente foi o proprio treinador que pediu o Pato. Ele que escala Edu. Se ele parar de se auto sabotar, as criticas acabam.

    lembrando ainda que em 2006 o Internacional jogou Gauchao com titulares.

  • 133. Luís Felipe  |  25/03/2010 às 16:12

    #128

    Em 2008, um treinador da província escalou no domingo contra o Náutico o mesmo time que tinha sido pedido por Wianey Carlet e Luís Henrique Benfica no domingo anterior, após o jogo anterior.

    Empatou e jogou terrivelmente mal, mas ficou mais um ano.

  • 134. Lourenço  |  25/03/2010 às 16:16

    Não sei a que te refere, Luís. É uma crítica que tenho há muito tempo. Antes do Tite chegar, ele foi criticado. Quando ganhou, foi criticado. Quando perdeu, foi criticado. Achei que era só cornetagem, mas daí com o Fossati a tua condescendência é muito maior. O Tite também queria meses de tolerância para depois ser criticado.

    Criticar vocês é criar polêmica fraca? Apaga os comentários, então. O campinho é teu.

  • 135. Junior  |  25/03/2010 às 16:27

    LF, o problema da tua sugestão no #127 é que esse treinador vai apanhar até embaixo da língua dos comentaristas da RBS, pois obviamente vai desvalorizar bastante o Gauchão, que é um produto dela. O Fossati é criticado constantemente pelo WC (não resisto a usar essa sigla) por colocar o time reserva contra o NH, mesmo tendo um jogo de Libertadores apenas 48 horas depois. Para não ficar apenas no Bovinão, o Marcio Bittencourt levou tantas críticas do Galvão Bueno por usar um time reserva na Sul-Americana em um jogo que a Globo transmitia, que não resistiu muito tempo no cargo, mesmo fazendo uma ótima campanha com o Corinthians, em 2005.

  • 136. Topolski  |  25/03/2010 às 16:29

    O problema do Fossati é que os zagueiros do Inter não são dois negões equatorianos que correm feito doidos. O posicionamento da zaga ta muito a frente e não tem um primeiro volante fixo pra ajudar nas coberturas. Quando tu ve ta os dois passando os meias.

    O meio do Tite em losango ta caindo de maduro e o cara não ve.

    Melhor.

  • 137. Ernesto  |  25/03/2010 às 16:31

    Os mesmos que falam mal do Eller, são os que se escondiam no manto do silêncio, e reverenciavam Clemer, pois ele “era o goleiro campeão do mundo”. Mesmo ele tomando frangos homéricos.

    Agora com o Eller, campeão da américa, não tem a mesma paciência ?

    O mesmo ocorria com Bolívar, ano passado, extremamente queimado e prejudicado em seu futebol, pois obrigado a jogar na ala, quando na verdade era zagueiro. pelo Tite, que por mera coincidência, só os gremistas defendem.

    Entre eles o Mombach

  • 138. Phoenix  |  25/03/2010 às 16:35

    Acho que estão fritando o Fossati. Deve ficar.
    Também acho que fritaram o Michel, o Gabiru e o Maricá. Deviam voltar.

  • 139. Ernesto  |  25/03/2010 às 16:36

    Pô, o ser das cinzas esquece que o michel teva mais de um ano de oportunidades.

    A maior bruxaria de todos os tempos.

    Mas pelo menos relembraste mais dois jogadores lamentáveis contratados pelo entendedor Fernando Carvalho

  • 140. Frank  |  25/03/2010 às 16:37

    Porra, o Gabiru não é lamentável…
    Te deu o maior título da história do teu clube, ó INGRATO…

    Gabiru é um eterno injustiçado…

    haidahoiahhaih

  • 141. arbo  |  25/03/2010 às 16:53

    Na minha opinião o LABOR de treinador é extremamente superestimado. Pra fazer um time NÃO jogar bola, tem q ser muito perito nessa arte. Às vezes ocorre, como um Roth inventando na semi do Gauchão contra o Juventude. Mas não é o usual. Na maioria das vezes a grande parcela de culpa pela derrota é daqueles q vestiram a camisetinha e entraram em campo. Caras, aprende-se a jogar bola com SEIS anos. Depois, evolui-se. Em algum momento o futebol deixa de ser um esporte INFANTIL. Enfim, são homens. A imprensa, no entanto, trata-os como crianças. Por que são, talvez, ignorantes? Em que área são ignorantes, cara pálida?

  • 142. Carlos  |  25/03/2010 às 16:59

    Bah, esse papo “imprensa vermelha” “imprensa azul” além de chato pra caralho, é de um simplismo irritante.

    E porra, LF. De boa. Tu tá muito policia, meu. Deixa o cara falar o q quiser falar, porra.

    Senão pega a senha do impedimento pra ti, muda e dá um golpe de estado, muda o nome dessa porra pra LFmento e deu.

    Na boa.

  • 143. Luís Felipe  |  25/03/2010 às 17:01

    ai ai.

  • 144. Ernesto  |  25/03/2010 às 17:03

    Porra, Frank, lê ali meu velho, “pelo menos relembraste dois jogadores…”.

    ele falou Maricá, Michel e Gabiru.

    Eu estava citando Maricá e Michel

  • 145. Ernesto  |  25/03/2010 às 17:04

    hehahahahahahahahha. Gabiru é idolo.

  • 146. dante  |  25/03/2010 às 17:04

    “Senão pega a senha do impedimento pra ti, muda e dá um golpe de estado, muda o nome dessa porra pra LFmento e deu.”

    huaaaaaaaaaaaaaaçslfdalkçfjklsdjf

    bá, carlos, mas hoje tu foi uma DECEPÇÃO TOTAL no impedimento. todo mundo achou que tu chegaria aqui em chamas e teu primeiro comentário [#65] não teve graça nenhuma.

    tá ficando velho, hein.

    CORNETEIA DIREITO, PORRA! ~lksda-df8a

  • 147. dante  |  25/03/2010 às 17:04

    aliás, o fino aqui no meu msn tá DESOLADO com tua acomodação. slkdjaslfdj

  • 148. arbo  |  25/03/2010 às 17:05

    corrigindo:
    … PORQUE são ignorantes? …

  • 149. Carlos  |  25/03/2010 às 17:06

    To me guardando pra eliminação na liber.

    Aguarde.

    çsaldkçsakçdsaçkldkçsadçklasçkl

  • 150. Frank  |  25/03/2010 às 17:06

    Ah tah Ernesto, AGORA SIM…

    haiafhfaia

  • 151. arbo  |  25/03/2010 às 17:07

    bá, eu tbm, dante. acordei hj pensando “hj é o dia”. pô, carlos… era o time titular dos cara. tu só seca liber? eu só seco os titulares… expande aí dakjlsdkglkd

  • 152. Lorenz  |  25/03/2010 às 17:08

    Gol do Boca.. 2 a 0 contra o River

  • 153. col  |  25/03/2010 às 17:11

    Se nao fosse essa ZAGA colorada de PATETAS e o ATAQUE DE ASMA, estariamos discutindo o Dunga e Ronaldinho ainda.

  • 154. rafael botafoguense  |  25/03/2010 às 17:12

    TOMA RIVEEER

  • 155. dante  |  25/03/2010 às 17:13

    “To me guardando pra eliminação na liber”

    bá, mas imagina se o colorado GANHA a liber? aí tu perde duas vezes.

    a cornetagem é uma arte a ser aprimorada dia a dia, meu caro. kldjaskldjsalkjd

  • 156. arbo  |  25/03/2010 às 17:17

    caras, fui sugado por um link no zh.com, já q o assunto diz respeito a esse post.
    dá suporte ao q diz o lf no post “idiota” e pra muitos comentários aqui. exemplar (no mau sentido).

    deixo o link do textinho
    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a2851155.xml

    repleto de babaquices, mas sublinho um parágrafo q é só bem contraditório e, sim, esclarecedor:

    “Contra o São José, ontem, a superação completa. Fossati perdia por 2 a 0 e voltou do intervalo sem nenhuma mudança no time, depois de ver a inoperância do ataque no primeiro tempo. Levou o terceiro gol. Somente aí, quando nada mais restava a fazer, decidiu queimar promessas das categorias de base. ”
    Diogo Olivier

  • 157. Lucas Cavalheiro  |  25/03/2010 às 17:18

    Aguante DISCÓRDIA auheaehae

    Se o NH cometer o crime hoje, vai ser lindo. Gremistas e colorados em CHAMAS.

  • 158. Carlos  |  25/03/2010 às 17:21

    Eu não seco gauchão. É princípio de minha pessoa.

    Ademã, seco noite e dia, com jogo ou sem, a libertadores.

    Espero, ansiosamente, q o colorado tome no cu na liber.

    Quarta-feira farei grande memorização negativa pra coloradagi sifu contra o time uruguaio. Bandeira uruguaia na sacada, logicamente.

  • 159. Lucas Cavalheiro  |  25/03/2010 às 17:22

    Bandeira uruguaia na sacada, logicamente.

    Secar é uma arte: torce para o Inter perder e o Fossati ficar.

  • 160. arbo  |  25/03/2010 às 17:24

    “Se o NH cometer o crime hoje, vai ser lindo. Gremistas e colorados em CHAMAS.”
    lucas falou tudo q o dante tá pensando mas não queria falar pra “não dar azar”…

  • 161. Alemao  |  25/03/2010 às 17:24

    ahnn, é uma mentalização, não memorização…só pra não deixar de ser chato

  • 162. Carlos  |  25/03/2010 às 17:26

    Jamais falarei mal do Fossati aqui, quem sou eu.

    Só acho o seguinte, pelas fontes q tenho: Os jogadores querem derrubar ele. Assim sendo, não tem quem segure.

    E não tenho medo que venha o Muricy. E digo mais, pode vir qualquer um. Enqto continuar essa esparrela de “melhor de tudo, campeão de tudo, melhor bandeira, maior palco da ivete sangalo, maior guichê de venda de ingressos, maior calçada, bla bla bla”, o espetáculo da maior arrogância já vista no RS (achava q a gremistagi era arrogante pra caralho) o inter vai continuar perdido.

    TANTO É

  • 163. Carlos  |  25/03/2010 às 17:27

    continuando…q não ganham porra nenhuma já faz tempo.

    Eu sei q o Grêmio não ganha porra nenhuma também faz tempo, mas tem a ver com o fato dos filho das puta q faliram.

    Vou ver Boca x River agora e chega.

  • 164. Topolski  |  25/03/2010 às 17:38

    O Muriçoca parece que ta acertando com o vasco. Mas ja especularam o Roth e o Tite lá.

    O FC, Mancini ta dando sopa no mercado!

  • 165. Raphael Zarko  |  25/03/2010 às 17:40

    Dizem as más línguas, que o Inter estaria entre Tite e Roth. E não o Vasco.

  • 166. Anônimo  |  25/03/2010 às 17:44

    “continuando…q não ganham porra nenhuma já faz tempo.”

    Isso não, estás equivocado Carlos. O Inter ganhou a Recopa e a Sula. Ano passado, aí sim, porque só ganhamos o Gauchão.

  • 167. Carlos  |  25/03/2010 às 17:47

    RECOPA RECOPA RECOPA.

    Qta enganação.

    Só falta me falar da copa suruga.

  • 168. Junior  |  25/03/2010 às 17:50

    Eu que escrevi o 166.

  • 169. Junior  |  25/03/2010 às 17:58

    Eu gostei (e creio que os 35 mil colorados também) de ganhar a Recopa. Gostaria que o Inter pudesse vencê-la todos os anos.

  • 170. douglasceconello  |  25/03/2010 às 18:07

    Caras, passei o dia pensando sobre o esquema 3-4-3. Será a nova VANGUARDA tática.

    Sério, é muito genial. Consegue não defender e não ter um meio-campo. Apenas ataque.

    Se um dia eu treinar um time, vou TESTAR.

    sufhusd

  • 171. douglasceconello  |  25/03/2010 às 18:13

    O Argel jogou em grandes times, é fato. Mas de que partidas importantes ele participou?

    Não é uma pergunta RETÓRICA, falo sério.

  • 172. Raphael Zarko  |  25/03/2010 às 18:25

    Acho que Argel estava na final da Mercosul. Palmeiras 3 x 4 Vasco.

  • 173. Centrojá  |  25/03/2010 às 18:31

    Se va Farsatti do Inter?

  • 174. Mateus  |  25/03/2010 às 18:47

    3 4 3 era o esquema do Ajax de 95/96, um dos melhores times dos ultimos, sei lah, 20 anos. O meio de campo, na melhor fase, era Rijkaard, Seedorf, Davids e Litmanem… E o mesmo van Gaal depois montou um 3 4 3 no Barcelona, na época do Rivaldo…

  • 175. Serramalte Extra  |  25/03/2010 às 18:48

    171, o Argel jogou a final da Libertadores de 2001 pelo Palmeiras (aqui tu mesmo descreve a atuação dele http://www.insanus.org/impedimento/arquivos/2007/06/gremio_e_boca_j.html)

  • 176. Serramalte Extra  |  25/03/2010 às 18:49

    o parêntese se juntou ao link…

    http://www.insanus.org/impedimento/arquivos/2007/06/gremio_e_boca_j.html

  • 177. Serramalte Extra  |  25/03/2010 às 18:50

    Ops, foi na SEMI e foi o LF nos comentários que descreveu a atuação..

  • 178. Marcelo C. Brazil  |  25/03/2010 às 20:08

    Só para constar: o cara que fez o terceiro gol do Zequinha, o Guilherme, antes de acertar com o Caxias pra jogar no gauchão do ano passado jogava futebol comigo toda a quarta, pra “manter a forma”. E tinha cara que jogava junto que jogava muito melhor do que ele.

  • 179. fino  |  25/03/2010 às 20:57

    Assisti só os 45′ iniciais no Olímpico. Agora vim pra casa fardar antes de partir rumo a 70ª IMPEDNUDA.

    Só queria dizer que esse Douglas joga dimoóóóóisssssss.

    Sentem no PALANQUE orfãos do pitcheco.

  • 180. Matheus Rocha  |  25/03/2010 às 21:04

    Só pra avisar que o grêmio continua sem meio campo… O nóia toca como quer no meio…

  • 181. Matheus Rocha  |  25/03/2010 às 21:04

    e quem gosta de tocar no meio é ginecologista…

  • 182. Yuri  |  25/03/2010 às 21:45

    estou em POA.

    escreverei minhas percepções

    como homem de HOMBRIDADE e CORAGEM que sou, ao contrário dos COVARDES que ROTUNDAM esse sítio, darei o CEP.

    aqueles que quiserem se vingar das lucidezes que publico, movam seus corpos imundos até as cercanias da Rua Siqueira Campos, onde estarei a fazer alguns serviços.

    Serão bem recebidos.

  • 183. Y  |  25/03/2010 às 21:47

    estou em POA.

    escreverei minhas percepções… a princípio classifico tal cidade como MEDÍOCRE. Mas veremos como desenrolar-se-ão os acontecimentos que estão por vir…

    como homem de HOMBRIDADE e CORAGEM que sou, ao contrário dos COVARDES que ROTUNDAM esse sítio, darei o CEP.

    aqueles que quiserem se vingar das lucidezes que publico, movam seus corpos imundos até a Rua Siqueira Campos, onde estarei a fazer alguns serviços. CEP: 90001-970

    Serão bem recebidos.

  • 184. Y  |  25/03/2010 às 21:49

    não vou especificar o NÚMERO, apesar de saber de cor, porque senão fica fácil demais, ainda mais tratando-se duma região CENTRAL da cidade, onde qualquer idiota conhece tudo.

    vocês que se virem.

  • 185. Y  |  25/03/2010 às 21:55

    ainda estou procurando um lugar para ALOJAR meu cansado CORPO ANZIL.

    se aqui no Impedimento houvesse mulheres, eu pediria um lugar na CASINHA DO CACHORRO. mas já que só o MACHAREDO predomina aqui, pode deixar que eu durmo no SOFÁ da FIRMA.

  • 186. almilano  |  25/03/2010 às 22:03

    #119

    Bah o Ernesto como gosta de xingar as pessoas quando discordam dele. Não consegue manter o nível do debate.

    Trouxa e tapado é tu que quer ficar com um treinador que não sabe o que quer e o que fazer com o time.

    Mané. Respeita a opinião dos outros, mesmo discordando, que isso será recíproco.

    É óbvio que a culpa não é só do Fossati, é do FC e da direção também, mas como não dá pra trocar eles, que saia o treinador então ENQUANTO É TEMPO.

    Pior é esperar PERDER pro Cerro e jogar fora a Liber pra mudar. Tapado!

  • 187. Luís Felipe  |  25/03/2010 às 22:47

    bah, Yuri pode estar a alguns METROS do meu local de trabalho.

    vou pedir segurança particular.

  • 188. Gabriel  |  25/03/2010 às 23:54

    Eu acho q times q apanham no começo do ano tendem a criar CARATER (CECONELLO, D.) e surpreender no final do ano. E times sensação tendem a não se confirmarem. e, no fundo, eu preferia ganhar o brasileirao q bateu na trave 3 vezes nos últimos anos. Fica Fossati.

  • 189. Gabriel  |  26/03/2010 às 00:01

    Outra: como acho que todo treinador faz cagada e nunca serve para a torcida, prefiro um q pareça ser bom caráter (o fumante Fossati) a um dissimulado (o crente Tite).

  • 190. rafael botafoguense  |  26/03/2010 às 01:23

    #182 só respeito com foto! hahaah

    tira uma da placa da rua com uma picanha pendurada.

    ou então picha num muro:timão es pueblo!

    GO! GO! GO!

  • 191. Carlos  |  26/03/2010 às 02:11

    Bah, saí do olimpico com um sentimento estranhissimo.

    Todo mundo achando o grêmio as mil maravilhas, e eu achei uma belissima bosta.

    Com aquela dupla de volantes brucutu não vamos chegar a lugar nenhum.

    Com jonas “perdi mil gols” tb não.

    Com esse Maylson, q eu não sei o q enxergam nesse cara, tb.

    Com aquele zagueiro tosco chamado Rodrigo….

    PQP.

  • 192. rafael botafoguense  |  26/03/2010 às 02:23

    ahahahahahah vcs são mto corneteiros ! pior que meu pai! o veio ficou o jogo inteiro xingando o time do botafogo,só se calou quando fez o gol aos 43 do segundo tempo!

    pq num fez o gol antes porrrraaaaaaaa??????????????

  • 193. Gustavo  |  26/03/2010 às 08:12

    O Maylson é bom jogador sim, talvez não tenha jogado tão bem ontem. Já os outros, acho que tu tens razão.

  • 194. #5 eterno  |  26/03/2010 às 09:29

    E aquele Victor é superestimado!
    Pra que defender pênalti se é pra levar gol logo depois?

  • 195. Logan  |  26/03/2010 às 10:55

    E lembrando que pouco tempo atrás vocês fizeram um post sobre o Argel hein! auehaeuha
    MALDIÇÃO DO IMPEDIMENTO

  • 196. Ernesto  |  26/03/2010 às 15:00

    Não tava falando de ti, Almilano, mas a carapuça deve ter servido, como bom oficialista que tu és.

    Se bem que deverias mudar teu discurso, ano passado sempre defendias o Tite, com resultados sensacionais em Gauchao, onde naquele campeonato a diretoria madava ir com força máxima, diferente desse ano, em que a diretoria E O TREINADOR também – falei que ele tb tinha culpa – decidiram por fazer essa palhaçada de rodízio.

    Outra coisa é o seguinte, ele tá tentando mudar. Viu que tava ruim com 3 zagueiros, mudou pro 4-4-2, onde o time começou a criar chances de gol, mas o ataque dado pela tua direção nao os converte.

  • 197. Ernesto  |  26/03/2010 às 15:05

    E quem diz da imprensa azul. desculpa Carlos, mas esse assunto é relevante. É gritante o gremismo do mombach.

    Só fala no Tite, que passeou no gauchão. Passeou no gauchão, e depois tava entregando a paçoca no brasileiro, na recopa, na Copa do Brasil.

    e chamei de tapado quem pede para o lugar de um treinador que toma 3, alguém que tb ja tomou 3, só que do Glória.

  • 198. juliano  |  26/03/2010 às 15:29

    o segundo tempo Zzzzz…

    mas o jogo não foi ruim pro gremio

    lembrando que o gol do nóia só surgiu quando entrou o INFAME rafael “dumbo” marques pra zaga

    já deveria ser testado bruno renan em vez do alemão adilson que ofensivamente é horrível mesmo

    não comemorei o gol do batoré, assim é dar razão pro silas então prefiro omitir esse lance huauhauhau

  • 199. Guilherme Dias  |  26/03/2010 às 19:33

    Gremismo do MOMBACH?

    Para o mundo que eu quero descer. Ele e retardado, mas e colorado, so dar uma lidinha no “tratamento” que ele da para qualquer coisa relacionada ao Gremio.

  • 200. Ernesto  |  26/03/2010 às 22:36

    Trata o Fossati por “senhor Fossati”. ridicularizando.

    Segundo, tá há três dias pedindo um treinador que só ganhou gauchão – só porque é amigo dele.

    Fazer isso, se não é gremismo, pelo menos é mau-caratismo

  • 201. Topolski  |  27/03/2010 às 00:15

    Respeita o Glória ai hein, é muito maior que o São José!

  • 202. Guilherme Dias  |  27/03/2010 às 02:14

    #199:

    Mataste a charada, ele e mal-carater. Gremista ele nao e, so olhar a porra do anti-lobby que ele fez para a Arena e EM FAVOR da reforma do Beira-Rio como um projeto muito mais solido, etc, etc…

  • 203. almilano  |  27/03/2010 às 16:35

    Pois tu vê Ernesto, esse ano eu quero trocar o treinador e tu quer manter o treinador.

    Se isso é ser “oficialista” – ui que xingamento bem mauuuuu esse – eu não sei mais de nada.

    E acho normal as pessoas divergirem, o que acho lamentável é tu xingar quem discorda de ti, como se tu fosse o único dono da razão e da verdade suprema. Não concorda comigo ou com outro, beleza, coloca teus argumentos SEM XINGAR e pronto, é fácil e não dói.

    Entre os que estão no mercado, hoje, prefiro 1000000x o Muricy do que qualquer outro. Posso preferir ele né? Ou tu não deixa. Faz assim, faz a LEI DE ERNESTO aí sobre o que podemos falar aqui, claro, desde que concordando contigo SEMPRE.

    E não te esquece, que a direção que lá está não é minha, é do Inter. Agora, entre Píffero x Bier meu caro, infelizmente tive que escolher um: Píffero.

    Aguarda que 2010 é ano de eleição e teremos muitas surpresas ainda. Ah, de eleição tu deixa a gente falar???

  • 204. Frank  |  27/03/2010 às 21:56

    Sobre essa goleada sofrida para o Zequinha, não seria o caso de atualizar o Top 10 humilhações do Inter?

    Foi feia essa sapatada hein…

  • 205. mauro machry cerro largo rs  |  30/03/2010 às 11:48

    O Pato é um ótimo goleiro, quero ver ele num GRENAL, vai ser a festa para nós gremistas, é só apertar que ele intrega

  • 206. mauro machry cerro largo rs  |  13/04/2010 às 11:54

    viva koff viva gremio

  • 207. Cabo de aço - Wilson  |  19/03/2011 às 19:47

    Estava lendo teu post e me interesei pelo assunto dos cabos, mesmo o assunto não sendo totalmente este. Vale a pena ler. Wilson

Deixe um comentário

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Feeds

web tracker