Boa noite, cinderela. Até mais, Edu

29/03/2010 at 06:00 137 comentários

Enquanto Jorge Fossati sofre uma perseguição implacável da mídia golpista e antitbagista e o Internacional TROPICA em campo, com problemas de demência senil na defesa e falência múltipla do meio-campo – ontem, perdeu solenemente por 2 a 0 para o Caxias -, um problema ainda maior se apresenta. É o ataque, onde aquele ratão do banhado que atende pela alcunha de Alecsandro chapinha no lamaçal de suas impossibilidades técnicas e o homem de confiança da direção para ser seu CONSORTE é Edu, com a produtividade semelhante à de um tarado por morfina.

Vindo da Europa (pior credencial), com um cartaz do tamanho de um bonde, Edu jamais teve qualquer resquício de boa atuação. Nem por cinco segundos justificou a centésima parcela do seu salário. Vive num mundo de entorpecência, sonolento qual bovinos pastando na sombra dos outdoors. Parece que foi tomar um REFRESCO na Cidade Baixa e acabou vitimado pelo famigerado Boa noite, Cinderela com uma dose tão forte que nunca mais retomou a consciência.

Lembra muito o Fábio Pinto em seus piores momentos. Dentro de campo, é um CIDADÃO, enquanto o futebol exige homens. Prima pela apatia e não tem imposição, volúpia ou iniciativa, acabrunhando-se diante da menor dificuldade. Frequentemente, a direção, os jornalistas ou Jorge “EL CARBURANTE” Fossati falam de sua importância tática, esse câncro que se esparramou pelo discurso futebolístico. Afirmam que ele MARCA os VOLANTES adversários. (Aqui eu sempre morro.) Se um atacante se destaca por marcar os volantes inimigos, por que não colocar logo um zagueiro lá na frente?

Não em vão Edu, a quem os argentinos certamente REFERIR-SE-IAM como pecho frio, hoje teria de ser reserva de Walter, um elemento que não sabe nem quando é dia e quando é noite, que recentemente ficou dez dias enfileirando fatias de bacon, encalacrado em seu apartamento, porque ganhava apenas QUINZE MIL por mês. Ontem, no Centenário, Walter entrou no segundo tempo e fez mais do que Edu fez desde que chegou ao Beira-Rio.

Mas o jogador, repatriado do Bétis, que na Espanha (pior referência de futebol) era conhecido como PRÍNCIPE, é apenas o sintoma mais grave da DISENTERIA que é o ataque do Inter. Por culpa exclusiva da direção, que apostou em um bando de BADERNISTAS para, RÁ RÁ, garantir os gols que nos levariam ao repeteco da festança copeira. A cereja do bolo foi a contratação de Kléber Pereira, descendente direto da linhagem de Oséas (“Oseinha não tá, não. Foi ali comprar uns PASTELZINHO”, respondeu o irmão do jogador por telefone à Rádio Bandeirantes quando ele foi contratado pelo Inter, no começo dos anos 2000) e André BALADA, aquele que tinha uma sede diretamente proporcional à sua RINITE e depois virou cantor GOSPEL.

Os outros setores do time podem até entrar nos eixos, visto que há uns bugres de classe, mas a banda ofensiva será o grande desafio de Fossati, a quem continuo dando meu apoio incondicional. Em 2009, o Inter perdeu a Copa do Brasil em muito porque precisou contar, para substituir a Nilmar, levado por Dunga para algum RESORT, com Alecsandro, um centroavante conhecido por nunca marcar gols importantes. Neste cenário, por incrível que pareça, uma das melhores alternativas é TAISON, um atacante que aos 22 anos já é decadente, mas que parece o GARRINCHA quando comparado a este vírus EBOLA do Edu.

Esse panorama ÁRIDO no ataque colorado é antigo, mas foi falseado durante muito tempo. Em 2008, por exemplo, a desgraça era arrefecida pela presença de Nilmar, indiscutível, e de Alex, que chegava despacito da meia-cancha para desferir sua canhota. Ano passado, por mais gols que tenham sido marcados, novamente faltou a capacidade do CRAVAÇO nos momentos cruciais.

Pois. Enquanto servir de PLANO DE PREVIDÊNCIA para anciãos e demais enjeitados, o ataque do Inter continuará vivendo da boa vontade dos zagueiros permissivos e negando fogo na hora da verdade. E quem paga a conta, quem compra o Prozac e o fraldão geriátrico, somos nós.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Entry filed under: Clubes, Gauchão.

AGUANTE RACING! O que o Grêmio aprendeu com Marcelo Rospide

137 Comentários Add your own

  • 1. Frank  |  29/03/2010 às 06:10

    AHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAU =D

    Sério, dá vontade de imprimir esse texto e emoldurar pra colocar na porta do vestiário do Beira Rio… muito HILÁRIO…

    Estou torcendo para o Inter levar um vareio inesquecível do Cerro na quarta, não apenas porque SECO O INTER ONDE O INTER ESTIVER, mas também para ver pelo texto do Douglas no outro dia…

  • 2. Luís Felipe  |  29/03/2010 às 06:13

    os Comentaristas de Resultado certamente dirão que tu não entende nada de futebol, e que só existe um culpado, que não se chama Abraxas, mas fala espanhol (sacrilégio!), fuma (sacripanta!), não recebe o David Coimbra na sua casa (herege!) e, pecado maior de todos, disse que há muito jornalista mal intencionado por aí.

  • 3. Sancho  |  29/03/2010 às 06:35

    O comentário do LF completou o texto do Douglas.

    Patabéns aos dois…

  • 4. Guilherme  |  29/03/2010 às 07:53

    Tá, mas esse time do Inter não era o mesmo do ano passado, que era bom? Por que virou essa várzea tão grande agora?

    PS: William Magrão é craque. Como joga esse guri!

  • 5. Guilherme  |  29/03/2010 às 07:56

    E o pior MESMO acontece fora do campo no Inter e ninguém fala nada. Como um time vai jogar futebol se os seus próprios seguidores apoiam o BBB??

    Pior torcida.

  • 6. Diogo  |  29/03/2010 às 08:13

    “Gauchão não é parâmetro para a Libertadores” [Roth, Celso; 2009]
    Relaxem. Fica Fossati.

  • 7. Frank  |  29/03/2010 às 08:20

    Eu vi aquele segundo gol do Caxias, e parece que está havendo uma panelinha para derrubar o FUMANTE… o Pato até parece que tira a mão da bola…

    Um elenco que ganha 38 vezes mais que o Cerro, umas 50 vezes mais que o Caxias e umas 200 vezes mais que o Zequinha não pode andar apanhando assim que nem china véia…

    É só olhar o Vasco, que andava apanhando até do AMERICANO, e depois que o Mancini se foi, goleou ao natural o Fluminense…

  • 8. Luís Felipe  |  29/03/2010 às 08:23

    realmente, há algo de conspiratório no fato de um lateral meter uma bucha de fora da área.

    querem conspiração leiam isso:

    http://bit.ly/ceJXcC

    Inter | 28/03/2010 | 12h52min

    Inter prefere Gre-Nal logo nas quartas de final

    Semifinal está marcada para três dias antes de jogo no Equador

    O Inter gostaria de se classificar em quarto lugar na Taça Fábio Koff. A intenção é justamente enfrentar o rival logo no primeiro mata-mata. De acordo com um dirigente ouvido pelo repórter da Rádio Gaúcha André Silva, o motivo seria a logística.

    Como as quartas de final estão marcadas para uma quarta-feira (7 de abril), o Inter poderia escalar titulares. Se o Gre-Nal for na semifinal, como é bem possível de acontecer, o confronto seria no domingo, 11, sendo que o Inter tem viagem para o Equador marcada para segunda, 12, para enfrentar o Emelec no dia 14. Neste caso, provavelmente não poderia colocar time completo para enfrentar o maior rival.

    É claro que o time não pretende jogar para ficar em quarto lugar, porque seria arriscado perder a classificação. O Inter tem um jogo difícil às 16h deste domingo, contra o Caxias, no Centenário.

    RÁDIO GAÚCHA E CLICESPORTES

  • 9. Germano  |  29/03/2010 às 08:24

    Bom o texto, mas bah! E o meu Grêmio hein, tchê?
    – 50 jogos de invencibilidade em casa;
    – 13 na seqüência sem perder;
    – gurizada dando show e
    – 2×0 sem dancinha do Jonas

    Exijo (solicito) texto sobre o Grêmio!

  • 10. Luís Felipe  |  29/03/2010 às 08:27

    o Edu é escalado pelo simples fato de que “cumpre as funções táticas”.

    Isso ficou claro no jogo contra o Cerro. O Doc Brown testou uma jogada: inversão do lateral para a ponta esquerda. O Edu sempre estava direitinho lá na ponta esquerda para receber a bola, bastava o lateral girar o corpo e ele já se posicionava.

    O problema é que, estando direitinho na ponta esquerda para receber a bola, ele tinha que sair a dribles – coisa que nunca fez nessa vida.

    o Taison provavelmente não foi escalado naquela posição porque não tem capacidade cognitiva para entender quando tem que estar direitinho na ponta-esquerda para receber a bola. Mas se pegasse três das 678 bolas que o Edu pegou, pelo menos um gol seria construído.

  • 11. fino  |  29/03/2010 às 08:34

    lerei só ao meio dia quando tiver uns 120 comentários.

  • 12. Luís Felipe  |  29/03/2010 às 08:36

    lembrei agora de um episódio emblemático de 2006.

    o Michel, vocês lembram, era escalado em todas as posições e sempre estava lá. Botava nas pontas, ele ficava. Botava de centroavante, ele cabeceava. Botava de quarto homem de meio, ele cumpria. Não jogava nada, mas era “taticamente perfeito”.

    o Rentería, por sua vez, era taticamente um desastre. Lembro de um jogo Inter x Ulbra, 3×1, no Beira-Rio. O Abel escalou o Rentería de centroavante. O colombiano ignorou e foi pra ponta esquerda. O Abel se descabelava gritando para ele ir pro meio da área. Sem sucesso. O Inter foi pro intervalo levando 1×0. Até o momento em que o Abel desistiu de gritar e botou um centroavante (Ricardo de Jesus) AO LADO do Rentería. O Ricardo esse não jogou nada, mas o Rentería destruiu o jogo no segundo tempo.

    Moral da história: o Taison e o Walter podem ser burros, mas então que se faça um esquema burro o suficiente para eles entenderem.

  • 13. Dicesar  |  29/03/2010 às 08:39

    eu também sou cologado!!!

  • 14. guihoch  |  29/03/2010 às 08:39

    Exijo (solicito) texto sobre o Grêmio! (2)

  • 15. Prestes  |  29/03/2010 às 08:41

    “Edu, com a produtividade semelhante à de um tarado por morfina.”

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 16. Fernando Cesarotti  |  29/03/2010 às 08:42

    Re 8
    Mas esse texto não faz NENHUMÍSSIMO SENTIDO. Como assim, a ideia é mesmo escalar reservas no Gre-Nal, é isso?
    PelamordeDeus esses jornalistas, viu…

  • 17. Prestes  |  29/03/2010 às 08:48

    Morreu o Armando Nogueira.

  • 18. Milton Ribeiro  |  29/03/2010 às 08:51

    Discordamos sobre o líder tabagista. Há os jogadores — OK, Edu é uma piada; OK, a zaga é senil; não OK, Alecsandro nem jogou ontem! — e há a organização dos jogadores.

    O time é uma bagunça. O pior, mas o pior mesmo é ter dado risadas das declarações de LUXEMBURGO (Zaga lenta, Guiñazú peladeiro) e VER EXATAMENTE ISSO EM CAMPO…

  • 19. alexandre  |  29/03/2010 às 08:52

    Eu quero levar esse texto pessoalmente no vestiario e mostrar pro FC. É incompreensivel a escalação do EDU. O camisa 7 de um dos times amadores que esta nas semifinais das copa do centenario joga muito mais que ele.

    Obs. Meu apelido pro alecssandro nao é ratao de banhado, é simplesmente ALECONE.
    Obs. Até da pra fazer rima com a musica Silicone da banda os eles (la dos anos 80 do rock gaucho) – ALECONE, CONE , CONE

    Abraços

  • 20. Sancho  |  29/03/2010 às 08:54

    Re 8

    Há duas falhas nessa tese (eu sei, ela é anterior ao jogo contra o Caxias):

    a) primeiro, se terminar em 3.º, um possível Gre-Nal somente ocorreria na final da TFK;

    b) segundo, se o Universidade vencer hoje, o Inter dependerá de resultados paralelos para CLASSIFICAR-SE…

    Dá-lhe, Universidade!

    Gremistas, todo mundo no Complexo da Ulbra!!!

  • 21. Frank  |  29/03/2010 às 08:57

    #17

    Bah, eu gostava dos textos dele…
    E também do fato dele ter nascido em um lugar mítico e desconhecido (que ninguém conhece), o Acre…

  • 22. Prestes  |  29/03/2010 às 08:57

    Não, Sancho. O Inter joga contra a Universidade. É só vencer.

  • 23. Frank  |  29/03/2010 às 09:03

    Texto bacana sobre o caráter do CARBURADOR…

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2010/03/29/em-caso-de-outro-insucesso-na-quarta-fossati-pedira-para-sair-do-internacional.jhtm

    Se o Fossati ficar desempregado, já pode fazer propaganda de cigarro… o Gérson até hoje é famoso por isso…

    haiahifdahfdoih

  • 24. arbo  |  29/03/2010 às 09:11

    “Se um volante se destaca por marcar os volantes inimigos, por que não colocar logo um zagueiro lá na frente?”
    aqui era pra ser “se um ATACANTE…” né? Pois é exatamente o q eu cochichei para meu irmão sobre o William ontem.

    enfim, esse mi 2 ê joga mta bola e, mesmo colocando o rocambole ontem, o silas pelo menos surpreendeu a todos tirando o ferdinando para lhe ceder lugar.

  • 25. Luís Felipe  |  29/03/2010 às 09:12

    texto sobre o Grêmio às 11h30, só para saber.

  • 26. Jader Anderson  |  29/03/2010 às 09:16

    Bah, que zona se instalou no colorado.

  • 27. Felipe (o catarina)  |  29/03/2010 às 09:18

    #17 #21

    Armando Nogueira é um dos filhos ilustres da pequena Xapuri (AC), de onde saíram também Chico Mendes, Adib Jatene e Jarbas Passarinho. Isso pq a população hoje é de 15 mil habitantes e a cidade fica a 180km de Rio Branco.

  • 28. Fernando Cesarotti  |  29/03/2010 às 09:24

    Pois eu achava os textos dele bem cansativos, pra dizer o mínimo. Fora que é aquela visão de futebol congelada em 70, que trata como lixo qualquer coisa que tenha vindo depois disso, À exceção do Zico.

  • 29. Gustavo  |  29/03/2010 às 09:26

    #20: FAIL

    #24: acho que foi uma tática do Silas pra torcida PERCEBER a INDISPENSABILIDADE do Ferdinando, comparando-o a um SACO DE CIMENTO que atende pelo nome de ROCAMBOLE.

  • 30. Emily  |  29/03/2010 às 09:26

    só pra dizer que o texto é genial e que essa descrição é exatamente o sinônimo de sonolência pra mim = ” Vive num mundo de entorpecência, sonolento qual bovinos pastando na sombra dos outdoors.”

    Ah, e como eu gostaria que fosse verdade que um técnico tivesse dado um corte desses (comentário 2) no David Coimbra. Ia ser divertido ver a biba reclamando na TV, no jornal, na rádio…

    Quanto ao Inter, só torço mesmo.

  • 31. dante  |  29/03/2010 às 09:27

    “Tá, mas esse time do Inter não era o mesmo do ano passado […]”

    não, não é.

  • 32. Gustavo  |  29/03/2010 às 09:39

    #31: é igual ao que terminou o ano, pelo menos.

  • 33. Jader Anderson  |  29/03/2010 às 09:39

    #29

    Esse silas é matreiro, anotem hehehehehe

    O que me alegra é pensar que hoje pelo menos o time tem um banco de respeito.

    Hugo, leandro, souza… podem não ter top notch… mas são melhores que outros do naipe de RUDINEI (o volante completo do ROTH) e TADEU! (Lembram desses?).

    NO mais um recado para a gremistagi… nada de ficar pedindo texto e comentando recordes.

    O gremio do primeiro semestre tem dois objetivos, vencer a copa do brasil e amassar o internacional nos clássicos. Nenhum dos mesmos foi cumprido.

    Ganhar o gauchão ou se dar bem nele é consequência… venceu sim uns times considerados incardidos… mas isso nao quer dizer tanto quanto parece. Mais uns 3 jogos vou ouvir MI2E novo messi…. carrossel tricolor etc e o final desse filme a gente conhece…

  • 34. almilano  |  29/03/2010 às 09:39

    Vocês defendem o Fossati e reclamam do Edu, vai entender… até parece que quem escala o Edu não é o Fossati, e sim algum ser inanimado vindo de outro planeta.

    Agora não tem mais o que fazer, é REZAR pra ganhar na 4a feira e depois mandar esse Fossati embora.

  • 35. Luís Felipe  |  29/03/2010 às 09:40

    o time do ano passado tinha um segundo atacante, Marquinhos, que se lesionou.

    e o time do ano passado estava em franca decadência até Mário Sérgio chegar e estancar a sangria.

  • 36. almilano  |  29/03/2010 às 09:44

    #35

    E o time desse ano, está em ascensão por acaso? Não entendo esse “amor” de vocês pelo uruguaio. Parece que é só porque o cara fala espanhol…

    Se fosse o tite, o roth ou qualquer outro treinador, vocês seriam os primeiros a pedir a demissão deles.

  • 37. guihoch  |  29/03/2010 às 09:44

    tentarei ser breve, cara o futuro do grêmio, E ISSO EU DIGO REFERENTE AO CAMPO E AOS JOGADORES, esta na mão só dele mermo, explico, tem-se nos poroes do monumental um clima exatamente igual a relação torturador, torturado, psicologicamente falando, e o grêmio figura no papel do primeiro, este sempre em detrimento do segundo, pois tem estatisticas, tem motivação, tem concorrencia, tem grupo, na realidade, na efetiva, só estão faltando títulos, porem não que eu não preferrisse que esse grupo fosse blindado para o ano que vem, APOS A LIQUIDAÇÃO DAS DIVIDAS ROGO, se tornasse o maior dosgrupos campeões do IMORTAL DA AZENHA, simbolizando os ultimos anos do MONUMENTAL, ninguem esta falando nisso, mas não queremos ver o OLIMPICO ir ao chão, por mais que o novo estadio seja muito melhor, sem lhe dar uma ultima OFERTA EM FORMA DE TAÇA DE UMA GANDE COMPETIÇÃO NACIONAL, o resto são quimeras, não passam de especulação e de ostracismo das partes que sabem que jamais terão o brilho e a imortalidade de um time ao qual por na loucura da infancia não o terem escolhido, SÓ PODEM INVEJAR, tal qual dicesar fez a dourado, notem que eu não olho bbb.

    TENHO DITO

  • 38. Roberto Cavalo  |  29/03/2010 às 09:44

    Fato é que o Fossati só dá essa colher de chá pro Edu porque os outros atacantes também não são uma maravilha.

    A solução é contratar o MITO BRASÃO, que é atualmente o melhor centroavante em atividade no planeta.

  • 39. Jader Anderson  |  29/03/2010 às 09:47

    Cara, o fossati ao meu ver procura fazer o melhor q tem…

    olhem só quem é o substituto do edu, WALTER porra…

    Aquele que quis romper contrato, que fez um escarcéu midiático etc etc etc…

    Não é facil botar um mala desses a jogar, e a julgar pelo plantel do inter… certamente a virada dele a titular gerou beicinhos e mini motins etc…

    Roth tite e demais faziam merda maiores com problemas inferiores ao meu ver…

  • 40. Prestes  |  29/03/2010 às 09:48

    O Grêmio tá trilhando o pior caminho possível.

    Sair patrolando no Estadual nunca dá em nada.

  • 41. Frank  |  29/03/2010 às 09:50

    Prestes, sair apanhando no Gauchão também não deu em nada nos últimos anos…

    Então, dos males o menor…

  • 42. almilano  |  29/03/2010 às 09:50

    #39

    E o Roth, o Tite e etc tentavam fazer o pior então. Ah tá, entendi a lógica. Porra, TODO treinador tenta fazer o melhor que tem.

    Agora, deixar Edu desde o início do ano (e não somente após o Walter ter chilique) de titular é normal? Não sei onde. Põe essa porcaria pra jogar 2, 3, 4 jogos, sei lá. Viu que o cara não deu resultado, TENTA OUTRO.

    É aquela “piadinha” que fizeram: que o Walter fez tudo isso porque pra ser reserva do Edu só enlouquecendo mesmo…

  • 43. Guilherme  |  29/03/2010 às 09:52

    .31

    Explique-se.

  • 44. Milton Ribeiro  |  29/03/2010 às 09:53

    Publiquei no meu blog, mas para não dar a vcs o trabalho de ir lá e voltar, copio aqui:

    O outono de nossa desesperança

    Eu discordo do Douglas Ceconello quando ele inocenta o líder tabagista Jorge Fossati e põe a culpa pelos insucessos sobre os jogadores. É óbvio que eu não ignoro a precariedade de nossa velha zaga e muito menos a de um ataque com Edu e Kléber Pereira, mas quem os escala? Edu está aqui faz 9 meses e nada de bom nasceu dele. O homem dá boas entrevistas, apenas. É um bom menino, talvez um bom partido. Ah, e fala perfeitamente o espanhol. Kléber Pereira chegou aqui com um histórico recente de fiascos no Santos; ou seja, também não faz um jogo decente há uns 9 meses. E nossa velha zaga: quem a contratou, quem a escala?

    Repito, quem os escala? Ora, Jorge Fossati. Enquanto isso, vemos o Walter no banco, louco para jogar e produzindo mais que Edu e Kléber somados cada vez que entra. Depois, o guri se facha de novo em casa e vão chamá-lo de Ab, Ab Normal. O mesmo vale para Leandro Damião. O problema é que se estabeleceu no Inter um organograma no qual os velhos têm sempre precedência sobre os jovens. Então, pobres dos Walter, Damião, Marquinhos e outros. Melhor emprestá-los ao Náutico.

    Ontem, diverti-me ao anotar mentalmente nos pés de quem os ataques do Inter desfaleciam, ou, sendo mais claro, quem eram os maiores responsáveis por devolver a bola adversário. São sempre os mesmos:

    1. Guiñazú;
    2. Edu;
    3. Kléber (lateral esquerdo).

    Claro que Bruno Silva esforçou-se para chegar ao pódium, mas os outros não. Os outros conseguiam passar a bola, dar alguma continuidade às jogadas, nem que fosse dando passes seguros, para trás ou para os lados. Volto a afirmar que os treinamentos do Inter — que não vejo — só podem estar equivocados. Não há uma operação padrão a fim de desestabilizar o treinador, pois o time é esforçadíssimo; o que há é aquilo que Andrade diagnosticou brilhantemente com sua vasta experiência de (grande, imenso, sensacional) volante:

    — Quem erra passes, corre em dobro.

    (Agradeço ao leitor Rogério de Brum por lembrar esta frase.)

    O Inter corre o dobro ou triplo, com resultados mínimos e, quando chega na frente do gol, erra o passe para as redes rivais…

    Então, eu sugiro ao Comando Revolucionário Vermelho 4 de Abril o imediato sequestro de Edu, de Sandro ou Guiñazú (no caso de Fossati decretar os três zagueiros), de Bruno Silva, de dois de nossos zagueiros de mais de 30 anos (à livre escolha) e a entrega daquele livro que analisa as estratégias de treinamentos para fundamentos de Marcelo Bielsa aberto no capítulo “O Passe” para o líder tabagista.

    R.I.P., Armando Nogueira!

  • 45. Jader Anderson  |  29/03/2010 às 09:54

    O roth definitivamente era MASOQUISTA…

    o TIte vocês podem afirmar por vocês…

    E reitero o que eu disse… ambos fizeram merdas maiores com problemas inferiores…

    “os “lideres” do grupo, pato, guina e d’alessandro, foram reclamar pessoalmente com o FC o jeito que o walter foi reintegrado ao grupo” – colorado no meu msn… isso é real? alguém sabe?

  • 46. Luís Felipe  |  29/03/2010 às 09:55

    ok, aí o Walter é escalado no segundo tempo ontem (pelo mesmo treinador) chuta seis vezes em gol e não acerta nenhuma.

  • 47. Luís Felipe  |  29/03/2010 às 09:55

    Jader,

    procure amigos melhor informados.

  • 48. almilano  |  29/03/2010 às 10:01

    #46

    Tá bem LF, fica com um cara que não chutou nenhum em 50000 minutos no Inter em 2010, tu tem razão, a culpa é minha.

    Ele que dê ao Walter – ou a qualquer outro – as mesmas chances que deu ao Edu. Até porque, contra o Emelec, o Walter em CINCO minutos fez mais que o Edu, ou não?

    #45

    Balela das brabas…

  • 49. Gustavo  |  29/03/2010 às 10:01

    Não participei da leve discussão sobre a possível concessão da Conmebol para permitir ao campeão da Sulamericana uma vaga à Libertadores. Então vou opinar aqui:

    Concordo que a Sulamericana deveria ser um torneio interessante e vantajoso por si só. Acredito que, se ele acontecesse de forma simultânea à Libertadores, isso teria mais chances de acontecer, pelo menos no ponto de vista dos clubes brasileiros, já que somente haveria o Estadual neste período. Seria uma forma de “aproveitar melhor” o primeiro semestre.

    O Meira tem toda a razão (e é muito difícil concordar com ele!) em dizer que só os clubes brasileiros que não estão bem no campeonato nacional se esforçam na Sula. É praticamente só que aconteceu até agora, só não vê quem não quer. Então a vaga para a Libertadores pode ser um atrativo aos clubes brasileiros e, possivelmente, aos argentinos também. Para os outros países pode ser talvez a única chance de ganhar um caneco internacional…

    Mesmo assim, eu aposto que se o Grêmio não ganhar a Copa do Brasil deste ano e estiver bem no campeonato brasileiro, dará menos importância à Sulamericana, mesmo que se confirme a vaga para a Liber.

  • 50. Prestes  |  29/03/2010 às 10:03

    Bah, frase genial do Armando Nogueira deu agora no Sportv:

    “O cronista esportivo é como um eunuco no harém”.

  • 51. Luís Felipe  |  29/03/2010 às 10:04

    se colocar lado a lado Edu e Walter, Walter é muito mais jogador.

    Só que o Walter tu lembra o que aconteceu com ele, né?

    Não foi o treinador que trancou ele por uma semana no apartamento…o Walter está retomando sua posição natural no time, que é titular. E ontem, igualmente não fez gols.

  • 52. almilano  |  29/03/2010 às 10:07

    #51

    Agora estamos começando a nos entender huehehuehh

    Cara, o Walter já foi punido pelo Clube, levou multa, mijada, teve que se desculpar com todo o grupo e etc. A partir disso não podemos punir O TIME.

    Se ele joga mais que o Edu, bota pra jogar e se vira nos 30 com ele fora de campo.

  • 53. Lorenz  |  29/03/2010 às 10:44

    E joga esse Edu, hein ôô.
    Goleiro do Inter tirou a mão no segundo gol, muito estranho.
    Daqui a pouco o Fosatti pode botar ele de volante, do jeito que ele joga adiantado…

    ___________________________________________________

    E não postem texto sobre o Grêmio.
    Enquanto o Impedimento não postar nada sobre, o Grêmio não perde.

    Esperando a Maldição.

  • 54. dante  |  29/03/2010 às 10:48

    #43:

    última rodada do brasileirão 2009 [inter x santo andré]:
    [reservas que jogaram inclusos]

    Lauro
    Danilo Silva
    Índio
    Bolívar
    Kleber
    Talles Cunha
    Sandro
    Andrezinho
    Fabiano Eller
    Giuliano
    D´Alessandro
    Taison
    Alecsandro
    Marquinhos

    rodada de ontem do gauchão 2010 [caxias x inter]:
    [reservas que jogaram inclusos]

    Abbondanzieri
    Índio
    Sorondo
    Thiago Humberto
    Bolívar
    Bruno Silva
    Nei
    Wilson Mathias
    Guiñazu
    Andrezinho
    Kleber
    Edu
    Walter
    Kleber Pereira

    dos 14 jogadores que entraram em campo, apenas 4 são os mesmos.

    “ah, mas ontem não era o time titular, BIAL”.

    ok:

    último jogo da liber 2010 [cerro x inter]:

    Abbondanzieri
    Bruno Silva
    Nei
    Índio
    Sorondo
    Kleber
    Sandro
    Guiñazu
    Edu
    D’Alessandro
    Andrezinho
    Giuliano
    Taison
    Alecsandro

    de 14 jogadores, 8 estavam em ambos. grande parte, mas não é “o mesmo time”. houve mudanças no gol, na zaga, nas laterais e no meio-campo. só o ataque tá parecido, menos o marquinhos.

    entendeu?

    nem o técnico é o mesmo.

  • 55. Guilherme  |  29/03/2010 às 10:51

    Saquei. Mas o técnico não escala esse time do brasileirão de novo porque ele não quer ou não pode?

  • 56. Carlos  |  29/03/2010 às 10:53

    Bah, achava esse Armando Nogueira um mala. Principalmente pq na época do Grêmio 1990 ele só dava pau no Felipão…com aquele mimimi chato de “time violento”.

    Qto ao inter, interessante ver a discussão dos pró e anti-fossati.

    Se puder dou meu pitaco:

    – Finalmente tá caindo a máscara Guinazu. Um cara q só dá pau, acerta passe de meio metro, não sabe chutar a gol e deixa o meio campo todo bagunçado, pq corre pra tudo q é lado feito barata tonta.

    – Edu edu. Pior jogador possível. Douglas notou bem, é um Fabio Pinto com grife. Jogador frio, depressivo. Walter pode não ser a solução, mas ao menos é um bagaceiro, e na área tem q ser bagaceiro.

    – A zaga do Inter é decadente, cheia de vovô. Dae fica complicado.

    – O fossati não é o principal culpado, mas ele tb tem MUITA culpa no cartório.

  • 57. Jader Anderson  |  29/03/2010 às 11:05

    #56

    Que o cara do globoesporte do inter não te escute….

    Chineliar o guiñazu cholo campeón inmortal aguante aguante é pedir pra morrer… haeheahahehae

  • 58. dante  |  29/03/2010 às 11:07

    bá, guilherme, aí não sei.

    os que já saíram [danilo silva, por exemplo] ele obviamente não pode mais escalar.

    os outros, se não for por lesão, acho que ele não quer.

  • 59. Matheus Rocha  |  29/03/2010 às 11:12

    Troco Walter pelo Jonas+ Rocambole+ Rafa Marques, fácil.

    E outra esse grêmio tá uma piada fazer só dois no esportivo (UVA), que vai ser rebaixado.

    Na boa, pareceu que os jogadores querem mandar o Fossati para fumódromo

  • 60. Roberto Cavalo  |  29/03/2010 às 11:17

    Calma, gurizada…

    Eu ainda acredito no Fossati. Acho que contra o Cerro será a redenção. Se ele não escalar o Edu nem o Alecsandro, há esperança.

  • 61. Jader Anderson  |  29/03/2010 às 11:21

    #47

    Agora que vi, boato lançado pelo vidarte…

    Se explica hehehehe

  • 62. LA POPULAR  |  29/03/2010 às 11:24

    Inter campeão de tudo: Campeão do Big brother Brasil com Marcelo Dourado copero y peleador.

  • 63. Gustavo  |  29/03/2010 às 11:29

    #54: tinha um comentário prontinho pra rechaçar a tua explicação mas deletei. Não vale a pena.

  • 64. dante  |  29/03/2010 às 11:31

    #63: ?

  • 65. arbo  |  29/03/2010 às 11:32

    colorados mordidos. não vale a pena.

    [huhuahuhauhahaaaaaaaaaa]

  • 66. Cinderela  |  29/03/2010 às 11:37

    Boa noite, sapinhos. Até mais.

    heaheheuhehaheuha

    :*

  • 67. Frank  |  29/03/2010 às 11:46

    #65

    Huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

    FATALITY…

  • 68. juliano  |  29/03/2010 às 11:49

    o problema do silas é que acho que pra ele deve achar “moralmente errado” encher de gol esses times do interior (que são a dupla gre-nal que sustentam eles, alias)

  • 69. Sancho  |  29/03/2010 às 11:52

    Se o último jogo do Inter é contra o Universidade, retiro a segunda parte do n.º 20. A primeira mantém-se.

    E o Grêmio NÃO está 50 jogos invictos no Olímpico.

  • 70. arbo  |  29/03/2010 às 11:53

    a izabel poderia fazer um post sobre o corinthians, pra mudarmos os ares

  • 71. Sancho  |  29/03/2010 às 11:54

    Re 68

    No Impedimento, chama-se de “Lei de Sancho”.

  • 72. Carlos  |  29/03/2010 às 11:55

    Cerro 3×1 Nacional esse fim de semana.

  • 73. Sancho  |  29/03/2010 às 11:56

    Compl. 69

    Pensndo bem, só retiro a parte em que diz que o Inter não dependeria dele. O resto, eu deixo.

    Todos à ULBRA!!!!

  • 74. dante  |  29/03/2010 às 11:59

    #67: ?

  • 75. arbo  |  29/03/2010 às 11:59

    Empate em 1 a 1 parece mais ACONTECÍVEL e já nos serve, Sancho!

  • 76. Lorenz  |  29/03/2010 às 12:01

    69.

    Tá a quantos jogos? Achei que fosse 50…

    49?

  • 77. Frank  |  29/03/2010 às 12:03

    #69 (melhor número…)

    Você se refere à Copa FGF? Nem o Noveletto leva isso a sério…

  • 78. Lorenz  |  29/03/2010 às 12:04

    Ah, peraê, eu tou contando o time profissional, não essas copa que o cara nem sabe quem joga

  • 79. Sancho  |  29/03/2010 às 12:08

    re 76

    Onze.

  • 80. Sancho  |  29/03/2010 às 12:13

    Re 77

    O Campeonato é profissional. O Grêmio participa dele regularmente, escala quem bem entende dentre os atletas a ele vinculados, manda seus jogos no Olímpico, e perdeu 3 jogos em 2009.

    É possível fazer qualquer clube ter zilhões de jogos de invencibilidade se ignorar certos jogos, certos campeonatos, etc.

  • 81. Sancho  |  29/03/2010 às 12:14

    O Grêmio chegou, smj, a 31 jogos de invenciblidade no ano passado.

  • 82. Francisco Luz  |  29/03/2010 às 12:25

    52: se um funcionário muito bom da empresa que tu trabalha faz o que o Walter fez, tu receberia ele de volta?

    Eu não.

  • 83. almilano  |  29/03/2010 às 12:30

    #82

    Luz meu kirido, se eu tivesse um outro melhor já contratado ou em vista de, não o receberia.

    Mas hoje não temos nada. Edu + Kleber Pereira = NADA.

    O Walter tem tudo pra se aprumar e entrar no rumo, fazendo o que sabe: jogar bola. Claro que ele não é craque e nem salvador da pátria, mas vendo o quadro atual, bota ele pra jogar.

  • 84. Frank  |  29/03/2010 às 12:33

    #80

    Mas aí é que tá: só quem leva em conta esse tipo de campeonato é o ROMÁRIO…

    Então coloca no mesmo balaio todas as competições que o Palmeiras B ou o Inter B participaram. Por exemplo, no caso do primeiro, a terceira divisão do campeonato paulista…

  • 85. col  |  29/03/2010 às 12:37

    O douglas concorda comigo: TUDO culpa da direcao. A bagunca tatica do Fossati eh soh um detalhe.

  • 86. fino  |  29/03/2010 às 12:43

    Só li agora o texto.

    Me divirto sempre com essa conversa de mídia golpista e lero lero. Só que ontem, quando um repórter da Guaíba cortava os torcedores que queriam falar do ataque, o cara do microfone saía dizendo.. “Nah, nah… rapidinho amigo, depois de mais uma derrota.. Fossati fica ou sai?” “Fossati fica ou sai, amigo?” “Então o jogo no Olímpico fica em segundo plano, atenção total no Centenário para a coletiva do treinador, que pode ser a sua última e blablabla…” “Fossati, pedirá sua demissão?” Sem falar no Claúdio Cabral, que uns chamam de meste. Tem algum estatuto do Impedimento que só vê golpismo e fritura pública em um único grupo de comunicação?

    Merda, sempre esqueço que a RBS é gremista. Ignorem essa manifestação, ok.

    Vou aos comentários.

  • 87. col  |  29/03/2010 às 12:49

    O pior de tudo eh ver que a oposicao colorada eh liderada por um lunatico (pai do Mano Changes). Ou seja, futuro negro na vida do colorado.

  • 88. fino  |  29/03/2010 às 13:01

    ah e eu nem vo cornetear… só depois do adeus a copa…

  • 89. Carlos  |  29/03/2010 às 13:38

    O bom disso tudo é q ninguém sabe o q q tá acontecendo com o inter.

    é o 3-5-2?
    é o cigarro do fossati?
    é o walter?
    é o Edu?
    é a bagunça?
    é festa na concentração?

  • 90. almilano  |  29/03/2010 às 13:39

    #89

    (X) Todas as opções anteriores…

  • 91. luisfelipe  |  29/03/2010 às 13:44

    bah o fino foi fazer uma crítica e concordou totalmente com o douglas…

  • 92. almilano  |  29/03/2010 às 13:44

    Tá, agora me chamem de louco:

    O Grêmio tá invicto há 50 jogos no Olímpico. Aí, se o Inter fizer o mínimo, teremos grenal nas 4as. Tem cenário MELHOR pro Inter?

    Grêmio 15 jogos invicto e favorito a vencer o clássico goleando. aí tem tudo pra dar desastre…

  • 93. Maurício  |  29/03/2010 às 13:46

    Só a fé pode nos salvar

    Olhai Alecssandro e Edu: não marcam gols / Mas nem mesmo o Especialista Leandro, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles

  • 94. Gustavo  |  29/03/2010 às 14:05

    #92: “favorito a vencer o clássico goleando”
    WTF?

  • 95. Rudi  |  29/03/2010 às 14:07

    sim, da maneira que as coisas estão hoje em dia seriamos facilmente goleados em um grenal… serião

  • 96. fino  |  29/03/2010 às 14:13

    é, LF… as únicas ironias que devem ser interpretadas são as tuas.

  • 97. Jader Anderson  |  29/03/2010 às 14:19

    shoryuken

  • 98. Policia em ação  |  29/03/2010 às 14:19

    LF, chamamos reforços?

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 99. Jader Anderson  |  29/03/2010 às 14:20

    #95

    Considerando o retrospecto em clássicos pós 2007. O inter continua favorito… até pq no primeiro embate deu inter…

  • 100. Rudi  |  29/03/2010 às 14:22

    jader, o silas não tinha acertado o time de vocês ainda, e o fossati ainda não tinha conseguido estragar o nosso… olha como tudo mudou de lá pra cá e tu entenderá porque o favoritismo de vocês é absoluto (aguardando piadinhas com o crossfox)

  • 101. Jader Anderson  |  29/03/2010 às 14:26

    crossfox what?

    sim, daí é só um abestado tipo odone falar: “VAMU PASSA AS MAQUINA NO COLORADO”

    e tamo morto hehehehe…

  • 102. Carlos  |  29/03/2010 às 14:29

    E aquele comentário do Wianey na gaucha sexta? abafaram tudo…

    Imprensa coloradagi…PQP!

  • 103. Rudi  |  29/03/2010 às 14:30

    http://letras.terra.com.br/stefhany/1538837/

    quando falei em “absoluto” lembrei dessa porra… (sim, eu moro em brasilia e essa cidade é infestada por esse tipo de praga musical)

  • 104. Jader Anderson  |  29/03/2010 às 14:30

    falae tanque, n tenho radio pra acompanhar…

  • 105. Rudi  |  29/03/2010 às 14:30

    Carlos, o que o WC disse? (não acompanho mesmo, é só curiosidade)

  • 106. Carlos  |  29/03/2010 às 14:36

    Sexta disse q a coloradagi tinha trocado de concentração pq na antiga tinha muita putaria, muita moça de fino trato entrando por lá…e a galera desconcentrada…

    Dae em seguida entrou o Piffero mandando o WC tomar no cu (detesto o pifio, mas ele falou bem). Inclusive disse q ia processar o WC…

    E não se falou mais no assunto..

  • 107. Rudi  |  29/03/2010 às 14:39

    PERAE… ele falou isso mesmo?

    PIFFERO ÍDOLO!!

  • 109. Prestes  |  29/03/2010 às 14:41

    A manobra colorada tá dando muuuuito certo. Estamos enganando direitinho os gremistas, que já estão todos eriçados.

    Mal posso esperar o Grenalzito…

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 110. Gustavo  |  29/03/2010 às 14:41

    Vamo combinar: o EDU tem o melhor nome pra torcida xingar, não é?

  • 111. Maurício  |  29/03/2010 às 14:48

    Mesmo que caminhe em um ataque com Alecssandro e Edu / nada me faltará / porque Mauro é meu pastor

  • 112. guihoch  |  29/03/2010 às 14:53

    a coloradagi esta se agarando a maldição do impedimento loucamente tal qual nenem a teta da mãe, ambos por instinto sabem que só desta maneira ficarão vivos.

  • 113. guihoch  |  29/03/2010 às 14:54

    a sim LF para ditador DJÁ

    FORGUEI MERMÃO, fumo de 1 real mantem malandro legal.

  • 114. Jader Anderson  |  29/03/2010 às 14:58

    #103 meus pesames Rudi…

    Mas pense positivo, tu poderia morar no PARÁ

    CALIIIIIIIIIIPSOOOOOOOOOOO

  • 115. Rudi  |  29/03/2010 às 15:00

    e o pior… eu quase fui morar no pará mesmo… na época que trabalhava no banco do brasil quase fui parar em santarém… hahaha
    é, acho que eu sou um cara de sorte

  • 116. Franciel  |  29/03/2010 às 15:04

    Douglas Ceconello,

    Conforme ensinou o menino Batata, sofrer também é merecimento.

    Só acho que sofrer na derrota é compreensível, aceitável.

    Agora, desgosto dos seiscentos, é penar nos triunfos. É padecer mesmo quando o time está vencendo, como tem sido o caso do brioso Rubro-Negro.

    VÁ MATAR O DEMÔNHO!!!

  • 117. Ernesto  |  29/03/2010 às 15:13

    faixa para BBB + dar as costas para o time = Torcida sem vergonha.

  • 118. Ernesto  |  29/03/2010 às 15:15

    Fica Fossati. Mas só se colocar a gurizada. Senão tem que vazar mesmo.

    Se bem que se continuar essa sede pela degola uruguaia, vou continuar defendendo-o

  • 119. Prestes  |  29/03/2010 às 15:17

    Seo Françuel,

    VÁ ESCREVER DE NOVO!!!

  • 120. Luís Felipe  |  29/03/2010 às 15:31

    #96

    agressão gratuita da porra…mas estou proibido de responder.

  • 121. Jader Anderson  |  29/03/2010 às 15:50

    Ernesto,

    Deixando o caso walter de fora… quem que fossati colocaria de piazada? Os unicos nomes que me vem na cabeça são marquinhos e taison(!)

    Isso nao vai consertar a meia cancha e a defesa…

  • 122. fino  |  29/03/2010 às 15:51

    Não é agressão, tu que distorceu meu comentário.

    Ou de propósito ou pq não entendeu.

  • 123. fino  |  29/03/2010 às 15:54

    Tá pra nascer o dia em que eu vou ler algum texto aqui descendo o pau na Guaíba ou na Band…

    Nesse dia me entreguem suas comandas. jasfdkljasdklfjasdfasdf

  • 124. Franciel  |  29/03/2010 às 16:01

    # 119

    meu velho, continuo escrevendo quase que diariamente lá no meu blog. Além disso, mando toda semana três ou nove textos para Cassol publicar aqui, mas parece que ele não tem gostado.

    O quê? Cassol não está mais no Impedimento?

    Aí, como diria bento XVI: “fudeu Maria Preá”.

  • 125. Sanchotene  |  29/03/2010 às 16:08

    Re 84

    O Palmeiras B é outro papo; é uma equipe à parte, que disputa o campeonato paulista juntamente com o Palmeiras “A”, mas em divisão inferior. O Palmeiras B possui relação de jogadores diferente do Palmeiras “A”.

    No entanto, quem disputa a Copa Paulista, o equivalente à Copa FGF, é o Palmeiras; independentemente de quem jogue. Não há Palmeiras “B”.

  • 126. Francisco Luz  |  29/03/2010 às 16:12

    123: Bah, fino, nem vale a pena comentar de Band e Guaíba porque uma é inexistente e a outra é um antro de ignorantes. Para mim, a RBS é a que tem potencial de fazer coisas boas – e faz, como o Preleção, do Eduardo Cecconi.

    Mas Hiltor Morbach, Cláudio Cabral, Belmonte, João Garcia… para mim, são todos a mesma merda. O único que ainda dá pra ouvir é o Edegar, porque ele é um BÊBADO que não presta atenção nos jogos.

  • 127. Jader Anderson  |  29/03/2010 às 16:21

    Único blog decente da RBS é o preleção… aprendo muito por lá

  • 128. almilano  |  29/03/2010 às 16:25

    Se bem que se continuar essa sede pela degola uruguaia, vou continuar defendendo-o

    Entendi finalmente o argumento do Ernesto. É ser do contra. Sempre.

    “Se hay gobierno, soy contra” – em um terrível portunhol huehuehuhe

  • 129. Junior  |  29/03/2010 às 18:13

    #28, se tu achas isso, deveria ler os textos do Ruy Carlos Ostermann pra ver o que é bom, hgjfghdgh.
    #56, na boa, recomendo assistir mais jogos do Guiñazu. Considero tua análise bastante equivocada.

    Alecsandro será o Gabiru de 2010!

    Ps: se não acontecer, ninguém vai lembrar. Se acontecer, está registrada a minha profecia, trsdfgsfd.

  • 130. Léo  |  29/03/2010 às 19:58

    “Se um atacante se destaca por marcar os volantes inimigos, por que não colocar logo um zagueiro lá na frente?”

    MORRI

  • 131. cassiano  |  29/03/2010 às 20:06

    Contratem o Dourado para técnico do Inter, ou para zagueiro quem sabe……

    nesse video ele se declara colorado, e tem a confirmação do que todos ja sabiam……

  • 132. Eduardo  |  29/03/2010 às 21:57

    se permitem um pitaco gremista, o tal Edu, depois de 9 (NOVE ?? mesmo) anos na Espanha, não fala espanhol fluente… escutei uma entrevista dele (na Fox Sports) e quase morri de rir!!!
    sério.. o Joel Santana ficaria com inveja….

  • 133. Ernesto  |  30/03/2010 às 00:34

    E tu Almilano, baita oficialista. Não tens moral pra criticar ninguém.

    Ademais, querem a cabeça do uruguaio, mas nao falam nada da direção, que a unica coisa certa é manter o treinador, pelo menos até o fim da libertadores.

    Trocar agora não vai mudar nada.

    Outra coisa, tu fala tanto de perseguição ao Tite, mas aquele palhaço de fala mansa tinha outro time na mão.

    E aí respondo ao Jader. Gurizada na zaga nao precisa, ali tá tranquilo.

    O problema é no meio. Ontem foram dois chutes de fora da área, dois gols.

    O meio de campo ano passado tinha Magrão, Sandro Guinazu.

    Esse ano a gente tá com Wilson Mathias, e sem o Sandro, que volta quarta. Muita diferença.

    Outra: O ataque tinha Nilmar, Taison era titular. E este ataque que vai jogar quarta era reserva leque. Walter e Alecsandro eram reservas.

    Como tu quer a cabeça de um treinador, se pra uma libertadores se vai com um ataque reserva de 2009. Tá loco, não tem como dizer algo em contra.

  • 134. marlon  |  30/03/2010 às 08:40

    CONTRA A DISENTERIA, VOLTA RENTERIA

  • 135. almilano  |  30/03/2010 às 09:43

    #133

    É óbvio que a direção tem culpa. Aliás, ela é a maior culpada, e eu já disse isso antes.

    Agora, é INADMISSÍVEL que o Inter, mesmo jogando com o time Z leve CINCO gols em dois jogos pelo GAUCHÃO. Põe um CACHORRO de treinador que isso não pode acontecer.

    E se aconteceu, o responsável tem que ser o treinador.

    Tá certo, Walter e Alecsandro são piores que CHRISTIAN BORJA E EVERTON! Ou piores que MICHEL E GUSTAVO PAPA.

    Coloca o Leandro Damião e um POSTE do lado dele que são melhores que qualquer dupla de ataque de qualquer clube (tirando o grêmio) do Gauchão.

    É disso que falo. NÃO PODE levar 5 gols em dois jogos de Gauchão. NÃO PODE!!!

    E te acalma que nesse ano tem eleição. Fica sabendo que vem coisa boa por aí.

  • 136. Ernesto  |  30/03/2010 às 15:35

    Almilano, útlima questão.

    por que reiteras tanto os sucessos de Tite, mas não menciona o grande trabalho do Mário Sérgio, que nos colocou na Libertadores.

  • 137. almilano  |  30/03/2010 às 16:57

    Eu, reitero? Tá louco meu. Agora, os fatos dão conta de que o Tite – e puramordedeus, eu quero ele LONGE do BR – fez o time jogar.

    E claro, ele tinha mais material humano pra isso. Ganhou o campeonato Gaúcho de 2009 com um pé nas costas, goleando os ruins e ganhando quase todos os grenais que disputou, perdendo somente um e em brasileiro.

    O Mário Sérgio fez e muito bem o que tinha que fazer, pois com o Tite nem entre os 4 entraríamos. O time desandou, o grupo RACHOU e a merda tava feita. Mas o MS veio e botou ordem na tigrada.

    Agora, o Fossati chegou e não consegue fazer o time jogar, leva duas sapecadas de times inferiores, é isso que falo, é disso que eu não gosto. Não jogou nenhum jogo bom na Libertadores, não formatou esquema de jogo nem time titular.

    Dá pra ver que ele tá perdido. É por isso que eu acho que HOJE ele não serve pro Inter. Tomara, mas tomara Ernesto, que eu esteja errado. Que o Inter vença o Cerro e que embale finalmente na competição. Quero muito a Libertadores, mas desse jeito tenho CERTEZA de que não chegamos nem nas 4as.

    É só isso. Resumo: o Fossati não conseguiu dar um formato de time e de equipe pro Inter. MS e Tite conseguiram.

Deixe um comentário

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Feeds

web tracker