Três minutos, um castelhano e um quique

26/10/2009 at 06:00 176 comentários

1349583-1744-ga

Quando tu acha que a frescura já atingiu todos os limites, vem um cidadão fardado, que te aborda para a famosa revista na entrada do estádio. “Que tu tem aí, magrão?” Solícito, tiro do bolso e estendo a carteira de cigarro, de um só golpe amassada e arregaçada. “Me passa o isqueiro. Não pode entrar com ISQUEIRO”. Claro que não, afinal é um instrumento mortal, usado em larga escala para queimar até a morte as pessoas. Diante de minha gargalhada incrédula, apanha o FOGAREIRO e me manda passar, impedindo que minutos depois eu pudesse TACAR fogo no meu corpo para festejar o gol de D’Alessandro correndo em chamas pelas arquibancadas.

Após todas as ameaças que Mário Sérgio fez, a escalação colorada acabou sendo a menos desgraçada – um 4-4-2 honesto onde todo mundo era da posição, com algum equilíbrio entre ataque e defesa. Pelo lado gremista, Autuori apostou em um inodoro 4-5-1, colocando Douglas Costa para jogar aberto pelos lados. Na frente, apenas Perea.

É bem verdade que a atuação de ambas as equipes ficou condicionada ao fato de que logo aos três minutos o Inter pulou na frente, com D’Alessandro, bem a fim de jogo, arriscando de fora da área e contando com um senhora ajuda de Victor, mais perdido que cachorro em dia de mudança depois daquele QUIQUE abençoado.

Dali para diante, o Grêmio precisou fazer justamente aquilo ao qual não pretendia se propor: buscar o resultado. Com um meio de campo recheado de volantes – Túlio, Fábio Rochemback e Adílson -, apenas Souza e Douglas Costa, que teve uma atuação bem decente, buscando o jogo e promovendo algumas ESCAPADAS laterais, podiam tentar promover algum ENTREVERO. Enquanto isso, Perea esgualepava-se, brigando com os zagueiros e com suas duas pernas, aquelas traidoras. Aliás, eu não precisava viver em um mundo onde Adílson – que a bem da verdade foi um dos melhores do Tricolor – veste a camisa NOVE do Grêmio.

1349622-5528-ga
As pernas de Perea e o samba do crioulo doido

O Internacional, com o placar favorável, até que não recuou tanto quanto nos últimos jogos, ainda que não soubesse prender a bola e seus laterais subissem ao ataque raríssimas vezes. Nenhum dos dois times criou grandes coisas e o momento mais emocionante após o gol aconteceu quando Victor, estranhamente NERVOSO e com cara de CHURRIO, deixou uma bola recuada passar por entre as pernas e cedeu escanteio.

No intervalo, Paulo Autuori mostrou toda sua genialidade ao tirar Douglas Costa, justamente o gremista mais perigoso em campo, para colocar HERRERA, que teve uma das piores atuações que já vi um jogador executar. O desgraçado estava tão LOUCO DA LOLÓ que, após receber um passe de Souza e virar do avesso na linha de fundo, virou-se para o campo e XINGOU o meia.

Ainda assim, o Grêmio foi melhor no começo da segunda etapa, especialmente porque soltou seus laterais e Souza apareceu deslocado pelos lados, o que gerou algumas bolas alçadas perigosas. Aos 11, Souza cabeceou com perigo, e aos 22 Herrera furou em bola dentro da área. Mas, como a ruindade era demais – Rochemback, um dos piores em campo, deve ter errado uns trinta e sete passes e ficava troteando na meia-cancha como se fosse o FALCÃO -, logo o time tricolor murchou.

Galeria_GreNal378_26
Alecsandro confere emoção ao clássico

Mário Sérgio QUASE acertou nas alterações ao colocar Andrezinho e Marquinhos no lugar de Taison e D’Alessandro. Deveria ter tirado GIULIANO, que estava babando na gravata e errando saídas de jogo CAPITAIS. Aos 27, após grande assistência de Marquinhos, Alecsandro embolou-se com o capim e deixou de matar o jogo.

E, quando se aproximava o final e ainda tínhamos três angustiados minutos de acréscimo, Rafael Marques teve a brilhante ideia de dar um SACALÃO em Andrezinho, sendo expulso e desperdiçando dois minutos CABAIS em empurrões e REFREGAS. Ao fim e ao cabo, o Internacional mereceu vencer, ainda que não tenha mostrado um futebol de primeira linha. Vai ficar até a última rodada tentando alcançar os líderes para, depois, acabar em QUINTO lugar. O Grêmio continua vítima da previsibilidade do seu técnico de 500 mil reais por mês e agora já começa a aquecer para o GAUCHÃO de 2010.

E nesse momento algum brigadiano acende um CACHIMBO com o meu isqueiro, covardemente EXPROPRIADO.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Brasileiro.

O bagual tá mais ligeiro Confesso que sequei – tudo ao mesmo tempo agora – e dei com os burros n’água

176 Comentários Add your own

  • 1. arbo  |  26/10/2009 às 07:01

    a ver o comentário #5…
    antes de ler o texto: grenal podre. rocambole e lúcio podem ir embora ANTEONTEM. autuori junto. o grêmio conseguiu perder prum time q jogou absolutamente nada e notadamente FRACO defensivamente. E o cara me tira o d. costa na primeira vez q o guri tava dando algum AR. to gostando mto do mário fernandes, esse tem futuro.

  • 2. Guilherme  |  26/10/2009 às 07:07

    Eu quase sempre defendo o Autuori, até porque com a pobreza que ele tem na mão o time ainda joga direitinho. Como ontem.

    Mas tirar o Douglas é foda. Coitado do guri, é só errar um passe e ele sabe que é o primeiro a sair.

    E quem se surpreendeu com a atuação do Herrera nesse ano não entende nada de futebol (alô Meira). Ontem foi das melhores dele inclusive, acertando um cruzamento que o Souza quase guardou.

    Surpresa mesmo foi o Mário Sérgio escalando um time RACIONAL. Certo que ninguém no Olímpico contava com essa.

  • 3. arbo  |  26/10/2009 às 07:16

    “e desperdiçando dois minutos CABAIS em empurrões e REFREGAS.”
    dois minutos q o juiz não acresceu, diga-se. de resto, acho q o cara apitou bem e o grêmio NUNCA marcaria gol ontem.

    agora: o lúcio passou o primeiro tempo inteiro ATRÁS. qdo era visível (como se não fosse sabido ANTES da partida já) q deveríamos atacar pelo lado direito do inter, totalmente exposto. mas tbm, com LÚCIO não dava. mas o pior foi o rockemback. to desde q o cara estreou ouvindo aqui e ali um papinho de respeito (aquela coisa solene, impressões PASSADAS, do tempo de inter). não o vi jogar uma partida decente. ontem foi o inferno. e outra: paulo autuori: com q diabos de CONCEITOS trabalha um cara q vai pro grenalzinho com TRÊS volantes (dois péssimos; ainda dou um desconto pro adilson) contra um inter q em todo o campeonato mostrou se entregar exatamente qdo ATACADO. aí, perdendo, ele me tira o d. costa. nossa. CONCEITO Z.

  • 4. vicente v.  |  26/10/2009 às 07:25

    “Vai ficar até a última rodada tentando alcançar os líderes para, depois, acabar em QUINTO lugar.”

    douglas claramente tentando engambelar LA MALDICIÓN.

  • 5. Anônimo  |  26/10/2009 às 07:26

    Famoso repórter de rádio, sentado ao meu lado no Beira-Rio:

    – Meu voto vai para o Giuliano.

    Alguns torcedores olharam para ele, “Giuliano?!”:

    – Ah! Sei lá! Votei em qualquer um…

    Sanchotene

  • 6. Guilherme  |  26/10/2009 às 07:29

    .5

    asjdgkagkjafhah

    Pior que no jogo de ontem dava pra votar em qualquer um mesmo. Menos no Herrera e no Victor.

    O Rockembach jogou mal, mas inventaram ele de meia. Era óbvio que ele não jogaria nada.

  • 7. Guilherme  |  26/10/2009 às 07:35

    Escrevi várias vezes que tava torcendo pelo Inter no 352 no grenal. Maldito F. Eller que se machucou!!

    E mais uma prova de que, quer transformar treinador em prof. pardal, é só dar opção pra ele.

  • 8. dante  |  26/10/2009 às 07:41

    como, “menos no victor”?

    victor melhor jogador do grenal.

    AGUANTE VICTOR MELHOR GOLEIRO DO UNIVERSO

  • 9. Pato  |  26/10/2009 às 07:45

    Muito ruim.
    Colorados devem estar constrangidos de cornetear. Só recebi uma msg.
    Não adianta: FUTEBOL É CAGADA. Não fosse a do melhor goleiro do campeonato, os dois estariam até agora tentando fazer gol.
    O THIEGO joga mais que o Herrera.

  • 10. Anônimo  |  26/10/2009 às 07:46

    Tchê, eram três volantes, mas o gol do Inter foi a SEGUNDA jogada em que os meias colorados encaravam LIVRES os zagueiros do Grêmio.

    No intervalo, na superior o comentário era unânime: tem que sair o Rochembach e entrar o Herrera. (eu arriscaria tudo, e tiraria o Lúcio, também, colocando o Roberson: 3-4-3). Aí, os 3 volantes FICAM! E sai o DCosta?!?!

    UM a ZERO não foi placar; mas, NOTA!

    O Grêmio não foi superior ao Inter na partida em nenhum momento. O Colorado nos deu a bola porque QUIS! Para o Mário Sérgio, 1-0 é suficiente.

    Sanchotene

  • 11. Carlos  |  26/10/2009 às 08:00

    Jogo Lixo.

    Só para constar, mas não faria diferença nenhuma: pênalti de Bolivar no segundo tempo, em cima do Réver. E o FDP do juiz olhando, na cara dele.

    Autuori lixo, me tira o D. Costa no unico jogo q o guri fez algo. Herrera tem q ser incinerado na Gerdau, junto com apreensões de maconha.

    Rock e Beck tá mais gordo q eu.

    E a bola q foi no Vitor quicou exatamente na marca da cal…ae fudeu…mas AGUANTE COMENTÁRIO #5 eterno.

    E o time do Inter, noves fora, tá muito fraco ainda. Mas certamente tem bala pra levantar a taça. Quarta é a decisão dessa merda.

  • 12. Felipe (o canoense)  |  26/10/2009 às 08:07

    Victor melhor que Júlio César, Gianluigi Buffon e Iquer Casillas JUNTOS! FENOMENAL!

    PS.: Era ele no gol naquele GRENAL em Erechim? Se era, já levou 3 do D’alessandro (ontem, aquele dos 4 a 1 e esse no interior).

  • 13. marlon  |  26/10/2009 às 08:11

    bá, eu não achei pênalti: Bolivar dá uma puxadinha normal na camisa do Réver e este se atira. [mas eu vi na maledetta JustinTV, então não posso falar muito].

    e ninguém falou ainda: pô, achei muito afudê o gol do D’Ale: cruzamento bunito, aquela ajeitada de peito do Alecsandro, cheia de estilo [lembrou Nilmaravilha], o chute também com estilo e MALEMOLÊNCIA do castelhano – ainda que meio fraco – e, pra carimbar, o bocadillo de POLLASTRE [a.k.a McChicken aqui] do Victor.

  • 14. Cassol  |  26/10/2009 às 08:11

    Na boa, não achei penal. O Bolívar dá um ABRAÇO no Réver, mas este já chega se jogando no chão. Nada de escandaloso no lance.

    E a solução pro D’Alessandro é clara: deixa o cara treinando em separado e só bota pra jogar em Gre-Nal. Por cada Gre-Nal que ele decidiu, conitnuo achando um dinheiro muito bem empregado o da contratação dele.

  • 15. Ismael  |  26/10/2009 às 08:32

    Castor barrigudo (Cecco, 2009) merece morrer… matou TODAS as jogadas de ataque que caíram no pé dele (ironicamente a jogada do gol ele ajeitou com o PEITO – recomendo futvôlei) e ainda me perde o gol mais feito da história dos grenais

    Herrera dá pena… raçudo, esforçado, imortal copero y peleador… o problema dele é a bola!

    Tão dizendo que o Adílson foi o melhorzinho dos volantes… ontem eu achei ele mt fraco, se enrola com a bola e erra passes demais.

    No mais, fecho com o Sancho. UM a ZERO não foi placar; mas, NOTA! [2]

  • 16. Carlos  |  26/10/2009 às 08:32

    Cassol, tu não tinha ido embora, caralho?
    Vai embora, porra!!!!

    açldkasçldkaskçldaksçdkçasdkççk

    Falando sério…o bolivar puxa A FU a camisa. É penalti. Mas não muda nada, talvez o mais justo seria o empate, pq foi um jogo miserável. Dois times miseráveis, um técnico Rolando Lero (me perdoa, Ruy Cabeção!), um meio campo ridículo e um ataque lamentável. Qdo tu tem cara podre no plantel, fatalmente acabam jogando. Livrem-se do Perea, do Herrera, pelo amor de deus.

  • 17. Prestes  |  26/10/2009 às 08:34

    “deixa o cara treinando em separado e só bota pra jogar em Gre-Nal.”

    Podiam fazer isso com o Indio também!

    E com o FABIANO é claro, usuiuhuhfdufshdufhsud

  • 18. JB  |  26/10/2009 às 08:42

    Um time em que Adilson é destaque e Tcheco faz falta. Larguei.

  • 19. tiago  |  26/10/2009 às 08:45

    Justiça faça-se a Rochemback. O melhor recuador de passes do Brasil.

  • 20. Luís Felipe  |  26/10/2009 às 08:47

    ô Carlos,
    joga nada esse D’Alessandro.
    mas curte um grenalzinho, hein?
    kajsdklasjdklasdj

  • 21. Luís Felipe  |  26/10/2009 às 08:48

    Colorados devem estar constrangidos de cornetear.

    o que é mais GOSTOSO é saber que é, tipo, a ENÉSIMA vez que eu leio essa frase nos últimos cinco anos.

  • 22. Prestes  |  26/10/2009 às 08:49

    “E o FDP do juiz olhando, na cara dele.”

    Carlos, se tu pegar o lance de novo, dá pra ver bem que o Seneme não vê o puxão. Ele tá olhando pra bola, aí quando ele vira a cabeça o Bolivar e o Rever já estão meio que caindo.

    Errou mais por ruindade o Seneme dessa vez.

  • 23. Carlos  |  26/10/2009 às 08:49

    #20

    Com toda educação: VAI TOMAR NO TEU CU.

    çkasçdlsadkaskçdsaçkdksakdaklsdk

  • 24. Carlos  |  26/10/2009 às 08:50

    Porra, video do Prestes no sportv no youtube já.

  • 25. Prestes  |  26/10/2009 às 08:50

    “Diante de minha gargalhada incrédula, apanha o FOGAREIRO e me manda passar, impedindo que minutos depois eu pudesse TACAR fogo no meu corpo para festejar o gol de D’Alessandro correndo em chamas pelas arquibancadas.”

    uhasduhasduhsdsuhduhduhuhdsuhduhdsuhsduhdshd

  • 26. Lol  |  26/10/2009 às 08:50

    Mário Sérgio é adepto da contra-informação.

  • 27. Anônimo  |  26/10/2009 às 08:54

    Dois episódios “Porque amo futebol, mesmo quando meu time perde o clássico sem jogar nada” ocorridos ontem:

    a) as cadeiras do Beira-Rio gritando “Uuuuh!!!” toda e qualquer intervenção do Victor em bolas recuadas ou franquinhas que iam em direção dele;

    b) o Beira-Rio aplaudindo entusiasticamente um tiro-de-meta do Lauro que, finalmente, não tinha saído direto pela linha lateral.

    Me lavei rindo!

    Sanchotene

  • 28. Prestes  |  26/10/2009 às 08:56

    “Rafael Marques teve a brilhante ideia de dar um SACALÃO em Andrezinho”

    SACALÃO??? QUE RAIO É ISSO??

    huasuhasuhdsuhadsuhdsdauhsuhdhu

  • 29. Carlos  |  26/10/2009 às 08:56

    Agora, pelo menos, q esse time de merda entregue pro São Paulo e pro Palmeiras.

    De preferência perdendo as duas por 12×0.

  • 30. Anônimo  |  26/10/2009 às 08:57

    Re 21

    O constragimento se dá até por isso: pena do pobre do amigo…

    Sanchotene

  • 31. Anônimo  |  26/10/2009 às 08:57

    Re 29

    É provável que o Palmeiras encontre 30.000 pessoas vestidas de VERDE no Olímpico…

    Sanchotene

  • 32. Prestes  |  26/10/2009 às 08:58

    E o Victor, hein??

    Sete grenais:

    5 derrotas, um empate e uma vitória.

    Como disse o Luis: tem novo Taffarel na área, uduhsduhfdfduhfduhfduhduhdfd

  • 33. Luís Felipe  |  26/10/2009 às 08:58

    heresias à parte, David Coimbra deixando todo o seu lado TORCEDOR aflorar:

    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2696673.xml&template=3898.dwt&edition=13389&section=1036

    “A bola roçou na luva do goleiro e, anêmica, desmaiou no canto da rede. Foi talvez a primeira falha de Victor em seus dois anos de Grêmio. E uma falha decisiva. Uma falha em Gre-Nal.”

    “A atuação de Rochemback merece um parágrafo exclusivo. Chegou ao Olímpico como grande reforço em meio ao campeonato, não conseguiu jogar bem uma única vez, e ontem foi nada menos do que bisonho. Rochemback passou o jogo recebendo a bola na intermediária e alçando-a para a área do Inter, com um dos seguintes resultados: na mão do goleiro, na cabeça do zagueiro ou para fora. Não conseguiu marcar, não conseguiu passar, não conseguiu chutar, não conseguiu driblar. E ainda assim foi mantido em campo o tempo inteiro!”

    ” os jogadores do Grêmio, com a bola nos pés, trocavam passes da intermediária de defesa até a intermediária de ataque. Bola para a esquerda, bola para o meio, bola para a direita. Depois: bola para o meio, bola para a esquerda, bola para o meio de novo, bola para a direita. E finalmente: bola outra vez para o meio, bola para a esquerda, bola virada para a direita. Se o jogo avançasse madrugada adentro, terminaria 1 a 0 para o Inter.”

  • 34. Carlos  |  26/10/2009 às 09:03

    Não achei constrangimento nem nada…teve o mesmo foguetório de sempre, a mesma corneta de sempre…normal…

    Só achei q não entraram naquelas de “time galático melhor do mundo biririr..”…aquela megalomania….

    O q, a meu ver, foi péssimo.

  • 35. Francisco Luz  |  26/10/2009 às 09:05

    Colorados devem estar constrangidos de cornetear.

    Pior que não. Como disse o LF, toda vez que o Inter vence um Gre-Nal, a gente lê isso. E não é verdade, ahsdudahsuada.

    E D’Alefarsa é uma merda, mesmo. Só joga Gre-Nal e final. Pior tipo.

  • 36. Prestes  |  26/10/2009 às 09:06

    Mario Sérgio e a sua mania de não perder com a camisa do Inter…

  • 37. Carlos  |  26/10/2009 às 09:09

    #35?

    Final? Q final?

    A…da copa do brasil….realmente, D’alessandro na final da CB jogou pacaraio….

    asçldksadçlaklçdçklasdkçsal

  • 38. Diogo  |  26/10/2009 às 09:11

    Que jogo podre. Nenhum dos times merece o G4.
    Tomar um gol daqueles logo no início, é fueda. Pra nossa sorte o Nilmar não joga mais no inter, senão seria uns 4 X 0, e uns trocentos contra-ataques perigosos.

  • 39. Francisco Luz  |  26/10/2009 às 09:21

    Que copa do brasil, Carlos? Esqueci o que aconteceu em junho/julho.

    Maldito alzheimer, asdhsahdshu.

  • 40. Milton Ribeiro  |  26/10/2009 às 09:26

    Fantástico… “Matthäus assinará com Racing se mulher trabalhar como modelo”.

    http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI4062775-EI2036,00.html

  • 41. Alexsander  |  26/10/2009 às 09:32

    Então o Bolívar puxa o Réver PARA TRÁS e ele cai PARA FRENTE? Deve ser alguma nova Lei da Física que foi publicada no D.O.U. na semana passada e eu não fiquei sabendo. Ouvi falar que depois da morte da Isabela, jogada de um prédio, teve deputado querendo revogar a Lei da Gravidade.

  • 42. Lobo  |  26/10/2009 às 09:39

    Prevejo derrotas no Olímpico!

  • 43. Gabriel R.  |  26/10/2009 às 09:40

    Pra mim as duas coisas mais lamentaveis do grenal foi o herrera com a bola nos pés e a torcida do gremio cantando em alto e bom som ao final do jogo, mostrando-se mais animada que a do inter…

    Vi uma das cenas mais surreais da minha vida, o beira-rio lotado com as duas torcidas comemorando…. isso é demais!

  • 44. Carlos  |  26/10/2009 às 09:42

    #41
    Olha o lance de pertinho q tu vê o puxão. Um pouco de boa vontade e tirar o óculos Ambervision vermelho não vai te fazer mal.

    Quer dizer q todos os puxões de camisa agora o cara tem q cair pra tras?..ah tá.

  • 45. Gabriel R.  |  26/10/2009 às 09:43

    #44

    Carlos xuliando um empatezinho agora!!!

    HUAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!

  • 46. Jader Anderson  |  26/10/2009 às 09:46

    Ganhamos o gre-nal de 100 anos do clássico… isso que vai para a historia.

    Foda-se esse brasileirão.

    OLEEEE GREMIOOOO

    [/memoriaseletiva]

  • 47. Carlos  |  26/10/2009 às 09:47

    Não…não to xuleando nada…Perdeu, perdeu, foda-se.

    Só q foi penalti…assim como já admiti trocentos lances contra o inter q foram erros…

  • 48. joão carlos  |  26/10/2009 às 09:48

    penalti do bolivia no rever.

    souza vai pra cobrança e…. PRA FORA.

    pronto.

    skzdjlfhaslçdkfj

  • 49. Titi  |  26/10/2009 às 09:49

    FORA DUDA!

    So falta motivar pra ganhar dos adversarios do inter!

    ENTREGAR TUDO!

  • 50. Titi  |  26/10/2009 às 09:49

    #48

    Da os numeros da mega-sena!

  • 51. Anônimo  |  26/10/2009 às 09:50

    Re 33

    LF,

    Mas essa é a descrição PERFEITA da partida…

    Sanchotene

  • 52. joão carlos  |  26/10/2009 às 09:52

    #50

    07 – 35 – 40- 44 – 50 – 55

  • 53. joão carlos  |  26/10/2009 às 09:54

    #36. olha só, aquele grenal das faixas, o mário sérgio jogou pelo grêmio?

  • 55. Marcelo  |  26/10/2009 às 10:07

    O penalti do Bolivar no Rever foi triplo:
    -Com a esquerda ele puxa a camisa;
    -Com a direita ele empurra;
    -Com o pé ele chuta o calcanhar.

  • 56. Carlos  |  26/10/2009 às 10:11

    #54
    Xico Garcia é piada, né. Confessa q isso ae é ironia…

    E os “risonhos” de hoje…são os chorões de ontem……

    Não fiquem falando muito……aqui o q tem de chorão colorado não é mol…

  • 57. Carlos  |  26/10/2009 às 10:14

    ” Quando os dois estão indo em direção à bola, Bolívar já soltou a camisa de Réver. Não houve puxão. Se houvesse, o zagueiro gremista não teria se projetado para a frente. Não houve o pênalti!”

    Se houvesse, o gremista não teria se projetado para a frente. MAIOR ABSURDO JÁ ESCRITO EM QUALQUER LUGAR. Desde qdo o cara q é puxado tem q cair pra tras? Isso é tão burro, mas tão burro, q chega a ser engraçado.

  • 58. Hiltor  |  26/10/2009 às 10:16

    Trovoadas na Azenha.

  • 59. douglasceconello  |  26/10/2009 às 10:19

    Eu não gostei da arbitragem e achei que foi pênalti claríssimo.

    Mas os dois minutos de acréscimos não deveriam ser prorrogados, mesmo, pois quem fez a cagada foi o Grêmio. Logo, seria beneficiar o infrator.

  • 60. Gabriel R.  |  26/10/2009 às 10:24

    O Carlos tá paracendo o tcheco, só na reclamação…

    huaaaaaaaa!!

  • 61. dante  |  26/10/2009 às 10:25

    não vi o jogo.

    fiquei em casa assistindo um episódio de A VACA [alecsandro] E O FRANGO [vocês sabem quem].

    huaaaaaaaaaaaaaa

  • 62. marlon  |  26/10/2009 às 10:26

    eu achei que foi jogada “normal” [no sentido de que, se vai dar penal pra puxada de camisa, vai ter que dar uns 10 por jogo], e que o Bolivar um pouco atropela ele [mas também dentro da normalidade], e que ele SE ATIRA.

    de qualquer forma,

    AGUANTE # 5

    AGUANTE SPEED RACER [NS]

  • 63. marlon  |  26/10/2009 às 10:27

    # 61

    bhlvksdbhfgosdhbfowbshdovwbgdvowbodfsa

  • 64. Carlos  |  26/10/2009 às 10:28

    é q não dá pra reclamar. NUNCA. A não ser q tu seja colorado.

    Ae é biririr…2005, Corinthians, Zveiter, bla bla bla…

    Mas vamo em frente.

    Ainda vou ver muito colorado chorando aqui. Em breve, muito breve.

  • 65. Tiago  |  26/10/2009 às 10:29

    O problema é que o Grêmio perdeu quatro clássicos esse ano e no mínimo em três o culpado foi a arbitragem. O Inter perdeu o grenal do centanário, no entanto não me lembro de ter havido qualquer reclamação por parte da torcida colorada.

  • 66. Lucianø Maciel  |  26/10/2009 às 10:31

    Texto sempre sensacional.
    Vamo Inter!

  • 67. Carlos  |  26/10/2009 às 10:34

    é q o lance é o seguinte….esse juiz é uma bosta, sempre foi. Mas erros de arbitragem são normais.

    Mas ae, querer NEGAR o universo é foda.

    NÃO FOI PENALTI PQ O CARA SE PROJETOU PRA FRENTE. meu deus.

  • 68. Alexsander  |  26/10/2009 às 10:36

    Se for marcar pênalti em todo agarra-agarra empurra-empurra em escanteios e faltas laterais, tem uns 4 ou 5 pênaltis pra cada lado em TODO jogo.

    Pra mim o motivo é outro: a RBS historicamente gosta de “dourar a pílula” nos fracassos gremistas. As derrotas são “tropeços”, erros de arbitragem, etc. Isso ajuda a acalmar a MASSA, que fica dividida entre os realistas que sabem que o clube está sem dinheiro, os corneteiros que fazem críticas fortes à direção e os manipuláveis que ficam reclamando da arbitragem.

  • 69. Gabriel R.  |  26/10/2009 às 10:37

    “Ainda vou ver muito colorado chorando aqui. Em breve, muito breve.”

    Carlos no seu momento mãe dinah!!

    HUAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

    #64 O teu time joga com PEREA e HERRERA no ataque e a culpa é da ARBITRAGEM, mas vá carpi…

  • 70. Carlos  |  26/10/2009 às 10:39

    #67
    MEU DEUS.

    Tu escreve roteiro pro CSI, X Files ou coisa do tipo?

    A rbs manipula a torcida gremista…CARAIO…eu não consigo acreditar na criatividade do ser humano.

  • 71. Patricio  |  26/10/2009 às 10:45

    “não vi o jogo. fiquei em casa assistindo um episódio de A VACA [alecsandro] E O FRANGO [vocês sabem quem].”

    jslgjklsjgklsjgks!

  • 72. Titi  |  26/10/2009 às 10:56

    #61

    Dante INADIMPLENTE! (Folguei)

    #67

    Se criticar a direcao eh ser corneteiro? Eu sou corneteiro. Um corneteiro socio desde 1977. Um corneteiro que estava no estadio ontem. Um corneteiro que ve o jogo com os OLHOS e nao com os OUVIDOS.

    O time tem o animo da direcao e do treinador. Um conformismo absurdo.

    Esse discurso de RBS pra ca … bla bla bla … tem cara de politica! E em se tratando de politica, um movimento contrario que se manifeste sera tb corneteiro?

    E o problema nao eh o dinheiro, eh a forma como ele foi investido. A direcao fez escolhas e algumas delas erradas.

    Jadilson, Joilson, Herrera … so pra ficar nos de consenso.

    Nao vou nem discutir o penalti. Mas entendo qdo o Carlos fala no choro que pode haver. O Gremio pode decidir muita coisa ainda … Palmeiras, SPFC e Flamengo.

  • 73. col  |  26/10/2009 às 10:57

    O irmao do Ricky eh simplesmente lamentavel.
    Nao fosse nosso ATAQUE DE ASMA, acho que ateh teriamos chance no Lula 2009.

  • 74. Serramalte Extra  |  26/10/2009 às 11:00

    29: São Paulo, Palmeiras, CRUZEIRO E FLAMENGO. O problema é que daí só sobram dois jogos em casa e um fora para fazer UM PONTO e escapar do rebaixamento.

    54: O Chico Garcia é mais colorado que o Paulo Brito.

    Rochemback tá foda. Eu gostei da contratação dele, mas agora que estamos sem objetivo no campeonato ele podia ir para um SPA até janeiro…

  • 75. Serramalte Extra  |  26/10/2009 às 11:02

    67: o comentarista de arbitragem DA RBS foi o ÚNICO comentarista esportivo do Brasil que disse que não foi pênalti!

  • 76. Gabriel R.  |  26/10/2009 às 11:05

    #72

    Discordo, o problema do Alecsandro é que ele sempre tem que dar um passe de letra,um chapéu ou uma BRINCADA NA FRENTE DO GOL quando poderia fazer algo mais EFETIVO. Ontem se estivesse 0x0 ou 1×1 acredito que ele teria chutado aquela bola direto e não tentado “dilblar” o Vitor.

    Acho que o que falta mesmo pro Alecsandro é um PARCEIRO(ui!), o Taison tem um puta potencial de jogo, só que só joga pra ele, não aprendeu a jogar pro time e falta um MURICY ou ROTH pra chegar e dar um tapa na cabeça dele e ensina-lo a PIFAR os companheiros…

  • 77. Lol  |  26/10/2009 às 11:20

    Inter na Libertadores 2010 com esse time = Saída precoce na 1a fase = 2007 = 1993.

    Raspadinha do Inter = ganhe um sonho….na padaria.

  • 78. Lol  |  26/10/2009 às 11:21

    Raspadinha do Inter = ganhe um sonho….na padaria.

    Início do Marketing fracassado que impera no Beira-Rio.

  • 79. Anônimo  |  26/10/2009 às 11:21

    tenho dito

  • 80. JB  |  26/10/2009 às 11:25

    AGUANTE tricolor: -todas as fichas na Copa Dallegrave!

  • 81. Lucas Cavalheiro  |  26/10/2009 às 11:26

    #27

    Dois episódios “Porque amo futebol, mesmo quando meu time perde o clássico sem jogar nada” ocorridos ontem:

    a) as cadeiras do Beira-Rio gritando “Uuuuh!!!” toda e qualquer intervenção do Victor em bolas recuadas ou franquinhas que iam em direção dele

    b) o Beira-Rio aplaudindo entusiasticamente um tiro-de-meta do Lauro que, finalmente, não tinha saído direto pela linha lateral.

    Me lavei rindo!

    Sanchotene

    E, no intervalo, Victor fazendo o habitual aquecimento com o preparador de goleiros:

    “gol gol gol gol gol gol….. … … UUUUUUUUUUHHHHHHFFF”

    Impagável! auehaue

  • 82. Ismael  |  26/10/2009 às 11:35

    #76

    Quarta-feira termina Lol, aguenta a corneta só mais um pouco… hauhuhausha

  • 83. rafael botafoguense  |  26/10/2009 às 11:39

    próximo fim de semana internacional e botafogo hahaha to com pressentimento que fogão ganha,já era deu pra ti colorados.

  • 84. rafael botafoguense  |  26/10/2009 às 11:39

    mentira no máximo empata.

  • 85. Lucas Cavalheiro  |  26/10/2009 às 11:40

    LOL

    Como andam as tuas previsões?

    Acho que tu acertou uns 3% dos resultados UHUEHUAHEUAHEUA

    MESTRE!

  • 86. Francisco Luz  |  26/10/2009 às 11:46

    O Alecsandro pode até ser ruim, mas mete gol. Melhor do que um bom que não faz.

  • 87. fino  |  26/10/2009 às 11:54

    Pra quem vê tudo pelo lado negativo, pensem no lado bom: não tem mais grenal esse ano =]

    klasfdklçasdklçafdsklasdjsfd

  • 88. fino  |  26/10/2009 às 11:56

    fico BOLADÃO quando se configura esse cenário:

    nenhum motivo pra torcer
    todos pra secar

    a vida é foda.

    termina 2009

  • 89. Carlos  |  26/10/2009 às 12:00

    Até o Xico Garcia aqui já foi citado.

    Me tira o tubo.

  • 90. Yuri Roth Menezes  |  26/10/2009 às 12:00

    É incrível como chegamos nesta fase do campeonato só com clubes fétidos e imundos provenientes do mais profundo pântano da falta de dignidade e honra com chances de título. Campeonato de merda.

    SÓ CELSO ROTH SALVA, O MELHOR TÉCNICO DO BRASIL JUNTAMENTE COM MANO MENEZES.

  • 91. arbo  |  26/10/2009 às 12:10

    cara, to sem tempo pra ler tudoisso agora. mas ó: aquilo q o réver quis inventar não foi pênalti, não – não se iludam. ridículo, puxam ele prum lado e ele cai pra outro, não existe isso – se liguem.

  • 92. Maurício  |  26/10/2009 às 12:14

    # 33

    pô, vim aqui justamente para comentar essa matéria do coimbra, muito bom, dei várias risadas lendo.

    acho que foi o melhor momento proporcionado por esse grenal, hshshshs.

    o coimbra é que nem o cecconello: escreve muito melhor quando o time dele perde!

  • 93. CIENFUEGOS  |  26/10/2009 às 12:15

    BANDO DE IMBECIS

    OUVEM A OPINIAO VENDIDA DA IMPRENSA VERMELHA E TOMAM COMO VERDADE ABSOLUTA

    NAO TEM VERGONHA DE ASSIM O SEREM CRIATURAS BESTIALIZADAS CUJAS AMARRAS CONDICIONADAS AO IMPERATIVO MEDIOCRATICO AGONIZAM O PENSAMENTO BEM AVENTURADO DAQUELES QUE NAO SE ENTREGAM AS FALAS E FALACIAS DA VULGAR IMPRENSA REGIONAL

    VOLTEM PARA O OUTRO LADO DO PRATA GAUCHOS MALOS TRUPE PUTRIDA CORADOS PELO VERMELHO DA VERGONHA RIOGRANDENSE

    FORA DAQUI

    FORA DAQUI

  • 94. Gabriel R.  |  26/10/2009 às 12:19

    VOLTA NO SEGUNDA!!!!

    kjhlfdakdsjghflg

  • 95. Colorado  |  26/10/2009 às 12:22

    #89 e #92

    WAUEHUWAHEUWHEUWAHEUHWAUEHWAUHEUWAHUWHUEHUWEHUWHAUEWAUEHWUHEWUHEWUEWAUHEWAUHEWAUHEWAUHEWAUEHWAUHEWAUHEWUAHEUHWAUHEWUHUEWAHUAWH

  • 96. Prestes  |  26/10/2009 às 12:24

    53. João, eu tava fazendo uma ALUSÃO ao campeonato INVICTO.

  • 97. douglasceconello  |  26/10/2009 às 12:26

    Pois é, Maurício. Por isso mesmo está difícil de sair um texto bom meu após Gre-Nal.

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Desculpem, foi inevitável.

  • 98. Prestes  |  26/10/2009 às 12:31

    Ah, e che Carlos a gente sabe que tu só tá botando pilha na história do pênalti pra tentar ocultar a CRISE NA AZENHA.

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 99. Sanchotene  |  26/10/2009 às 12:34

    Re 95

    Não há crise nenhuma. A mediocridade no Olímpico é tão grande que nem se consegue entrar em crise…

  • 100. rodrigowski  |  26/10/2009 às 12:37

    #92

    Macho, hein?

    Até fiquei com medo por aqui.

    (Imprensa vermelha?!?!? Só se for no Mundo Bizarro, o Universo dos Geraldinos, onde Copa Toyota é mundial interclubes…)

  • 101. Carlos  |  26/10/2009 às 12:39

    #97
    O brabo do grenal é a enxurrada “orkutiana” por aqui.

    De lado a lado, diga-se de passagem.

  • 102. Sanchotene  |  26/10/2009 às 12:41

    Re 92, 97

    Ela não é vermelha nem azul; é simplesmente ruim…

  • 103. Diogo  |  26/10/2009 às 12:43

    97.

    E volta a Empáfia Colorada. Que bom, é assim que gosto de ver.

  • 104. Yuri Roth Menezes  |  26/10/2009 às 12:44

    olho no Cruzeiro. Sei não, acho que Galo e Cruzeiro tem chances, o título terá cheiro de queijo este ano.

  • 105. Prestes  |  26/10/2009 às 12:46

    Deixa os orkutianos em paz Carlos.

    Eu quero é saber da crise na Azenha,

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 106. Carlos  |  26/10/2009 às 12:47

    Crise de 10 anos nem é crise mais.

    E da-lhe Piffero style orkut aqui no impedimento!!

    (taça toyota, biriririririririr)

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 107. fino  |  26/10/2009 às 12:49

    quarta-feira, às 23h, a crise será oficializada, prestes

  • 108. fino  |  26/10/2009 às 12:51

    a proposito, só vi o meira dizendo que está planejando 2010…

    alguma palavra do PRESIDENTE???

    bundão omisso bixaroca carinha de critico de cinema

  • 109. alisson  |  26/10/2009 às 12:53

    Esse Alecsandro deveria ser empalado!

    Acho que uma vaguinha na Liber rola, agora título é ruim de negócio.

    Acho que dá Atlético.

  • 110. Carlos  |  26/10/2009 às 12:53

    “carinha de critico de cinema”

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!

  • 111. Sanchotene  |  26/10/2009 às 12:53

    Chega de Gre-Nal!

    Vamos falar de Boca-River, Liverpool-ManU, em que o time pior conseguiu bons resultados. Vamos falar de coisas boas e positivas!!!

    😛

  • 112. Prestes  |  26/10/2009 às 12:53

    “bundão omisso bixaroca carinha de critico de cinema”

    Contestações duras ao presidente, já tem cheiro de impeachment…

    É a CRISE NA AZENHA

    huasusahusafuhsfauhufhufshufuhfhufuuhhughughu

  • 113. fino  |  26/10/2009 às 12:53

    e eu vou mandar essa foto pra FIFA mostrando que aterro não é lugar de jogo da Copa jkasfdjkfasdkjlfdkldjklasd

    relaxem e atentem nas gostosas

  • 114. Guilherme  |  26/10/2009 às 12:54

    .90

    Reveja o lance. O zagueiro do Inter faz judô no Réver. Foi pênalti, mas é normal o juiz não ver esses lances. Nem reclamo.

    Time que contrata o Herrera como solução merece perder.

  • 115. Seneme  |  26/10/2009 às 12:54

    Sinto falta do rei dos links…

    Por onde anda, cadê o cara para reclamar da arbitragem?

  • 116. Mateus  |  26/10/2009 às 12:57

    Quando o Rever e’ derrubado, o juiz ta olhando a bola.
    Alguem me explica: POR QUE?
    A bola ia fazer falta em alguem?

  • 117. dante  |  26/10/2009 às 12:59

    fino tão indignado que ainda não apareceu no msn pra levar uma CORNETAGEM AMIGA.

    fica online aih mgxin kjldgklsjfsa

  • 118. Lorenz  |  26/10/2009 às 13:11

    Desculpem, mas o Dalessandro aparece bem menos que o outro jogador nessa primeira foto, RBS MANIPULOU a foto pra ele aparecer mais…

    Claramente, o Brasileirão é do PET

  • 119. Gustavo, Cavinato  |  26/10/2009 às 13:12

    a torcida do Inter é MUITO burra. MUITO.

    temos um centroavante que é bom jogador e faz pilhas de gols, mas que é VAIADO quando pega na bola. o defeito do Alecsandro é BALAQUEAR uma ou outra jogada. no mais, é matador, e se tivesse jogando desde o início do campeonato, seria artilheiro disparado dessa naba (essa última parte também vale pro Adriano).

    me digam quantos times da série A têm centroavantes MELHORES que o Alecsandro. (há um e outro sim, mas queria saber o que vem de resposta). valendo.

  • 120. Camilo CEO  |  26/10/2009 às 13:16

    945Kb de pura diversão:

  • 121. Yuri Roth Menezes  |  26/10/2009 às 13:16

    e se tivesse jogando desde o início do campeonato, seria artilheiro disparado dessa naba

    Essa frase vale mesmo é pro PEDRÃO, do Barueri.

  • 122. Camilo CEO  |  26/10/2009 às 13:17

    Acho que a tag IMG não está permitida. Vai link:

    []’s

  • 123. Jhon Willian  |  26/10/2009 às 13:17

    #105

    Duda Kroeff = Thedy Correa

  • 125. fino  |  26/10/2009 às 13:21

    to conectando brow… é que segunda de manhã é dia de reunião então eu só dou as caras depois do meio dia

  • 126. Prestes  |  26/10/2009 às 13:22

    Bah, imagina só o fino segunda de manhã todo fiadasputa na reunião, huasdhuasdhuasdhuasdhuasdasdhu

  • 127. fino  |  26/10/2009 às 13:24

    é foda prestes, a vida é foda.

    pior é ficar olhando prum monte de números com a cabeça na caixa de comentarios do impedimento.

    impedimento > crack

  • 128. dante  |  26/10/2009 às 13:25

    ainda mais depois desse grenal, prestes. çlkjadfklçsadjf

    #121:

    “A semana gremista começou mal com as estranhas suspensões de Maxi e Tcheco”.

    bá, mas o AK não relaxa nunca. açdkaslçkdlçsakd

  • 129. Anônimo  |  26/10/2009 às 13:31

    Flamengo será campeão, ó.

  • 130. Prestes  |  26/10/2009 às 13:50

    Bah, o dia em que uma suspensão do Maxi Lopez for estranha, toda e qqr suspensão será BIZARRA.

  • 131. Guilherme  |  26/10/2009 às 13:51

    .127

    Ele rouba a bola, sem fazer falta e no meio de campo.

    O juiz deu falta que não foi e ainda deu amarelo.

  • 132. Diogo  |  26/10/2009 às 14:11

    127.

    ?????

  • 133. Prestes  |  26/10/2009 às 14:13

    O que importa é que o Maxi Lopez leva três cartões amarelos POR JOGO, hudshusdhusdhudsuh

  • 134. Seneme  |  26/10/2009 às 14:35

    A mim não importa nada…

    gosto só de ver a choradeira.

  • 135. Marcelo Costa  |  26/10/2009 às 14:41

    #116
    Sou gremista, mas a torcida mais burra do universo é a do Grêmio. No ano que vem vai vir o Fábio Koff e mandar votar no candidato mais incompetente, pela quinta vez, e todos vão dar as mãos e dizer “sim, senhor presidente”. Deixar no poder o Odone, o Grêmio Novo e o Grêmio Independente, que estavam reerguendo o clube? Não, vamos apostar no Meira, aliado do Obino, e no presidente almofadinha e marionete daquilo que há de pior no Olímpico. Koff assim mandou.

  • 136. Junior  |  26/10/2009 às 14:55

    Só uma coisa foi mais ridícula que aquela furada do Herrera: a Geral do Grêmio comemorando e pulando após perder um Gre-Nal. Foi uma das melhores piadas involuntárias de todos os tempos.

  • 137. alisson  |  26/10/2009 às 14:58

    116. Gustavo, Cavinato | 26/10/2009 at 13:12

    Troco o Alecsandro por:

    Paraíba – Posições diferentes, mas eu troca na hora.
    Love
    Adriano
    Diego Tardelli

    Acho que ele é do mesmo nível de:
    Fred
    Maxi Lopez
    Kléber Pereira

    OU SEJA, pelo menos SEIS times tem atacantes melhores ou iguais o Alecsandro.

  • 138. Cassol  |  26/10/2009 às 15:01

    Artilheiros do Brasileirão 2009:

    16 gols
    Diego Tardelli (Atlético-MG)
    Adriano (Flamengo)

    15 gols
    Alecsandro (Internacional)

    Pra mim esta informação SUPLANTA todas as outras CONJECTURAS a respeito do Alecsandro.

  • 139. Lucas Cavalheiro  |  26/10/2009 às 15:05

    #134

    Paraíba – Posições diferentes, mas eu troca na hora.
    Love
    Adriano
    Diego Tardelli
    [b]Kleber
    Ronaldo Fofo[/b]

    Acho que ele é do mesmo nível de:
    Fred
    Maxi Lopez
    Kléber Pereira
    Washington
    Felipe
    Iarley
    Wellington Paulista

  • 140. Lucas Cavalheiro  |  26/10/2009 às 15:07

    tag fail pra mim

  • 141. Junior  |  26/10/2009 às 15:10

    “Acho que ele é do mesmo nível de:
    Fred”

    O Fred (desde que sóbrio) é bem melhor que o Alecsandro.

  • 142. Lucas Cavalheiro  |  26/10/2009 às 15:11

    Enquanto isso, na Redenção, Maxi Lopes dava show:

  • 143. Cassol  |  26/10/2009 às 15:11

    Nenhum sentido essas comparações, quando o centroavante é um dos poucos jogadores que podem ser avaliados por um critério objetivo: número de gols.

  • 144. dante  |  26/10/2009 às 15:15

    #139:

    HAHAHAHAJAHJKAHJKSDHAJKSDHAJKSHDKJASHF

  • 145. Cassol  |  26/10/2009 às 15:17

    #139:

    Tá explicada a suspensão contra o Coritiba.

  • 146. Felipe (o canoense)  |  26/10/2009 às 15:28

    Artilheiros do Brasileirão 2009:

    16 gols
    Diego Tardelli (Atlético-MG)
    Adriano (Flamengo)

    15 gols
    Alecsandro (Internacional)

    O próximo dessa lista é o ESPETACULAR Jonas…

  • 147. dante  |  26/10/2009 às 15:34

    olha, pelo jogo de ontem, quem tem HERRERA no elenco deve achar o jonas ESPETACULAR, mesmo.

  • 148. Gustavo, Cavinato  |  26/10/2009 às 15:39

    na boa, os únicos da posição que estão melhores do que o Alecsandro são o Adriano e o Tardelli – justamente os que estão na frente da artilharia. o Paraíba tá jogando MUITO, mas não é centroavante. daria uma bela dupla pro Alecsandro.

    Kleber Pereira? até o CARLINHOS BALA tá sendo mais efetivo do que ele. o mesmo vale pro Washington.

    Kléber e Fred = lesão infinita, além de serem chiliquentos e expulsos quarenta vezes num campeonato longo desses. mas é ÓBVIO que o Kléber me servia. o Fred não me convenceu.

    Maxi Lopez = bom jogador, mas tava mais pra assistente do Jonas do que pra camisa 9 – se ratear, o Réver termina o campeonato com mais gols que ele.

    Iarley é segundo atacante, também tava valendo como dupla de ataque pra nós (mais regular que o Taison). o Felipe me agrada, mas ainda acho que tá num escalão abaixo. idem pro Wellington Paulista.

    Ronaldo gordo = sempre vai ser fera, mas do jeito que tá, jogando um jogo e ficando de fora em três, não me serve.

  • 149. Sanchotene  |  26/10/2009 às 15:49

    Re 133

    As torcidas do Nacional e do Peñarol, para ficar em dois exemplos, são vezeiras de comemorar após derrotas fora de casa. A Geral, ninguém nega, se influencia nelas. Assim, que, o placar é sempre o de menos…

  • 150. Sanchotene  |  26/10/2009 às 15:50

    Re 144

    Herrera, Perea e Jonas são o mesmo jogador!

  • 151. Guilherme  |  26/10/2009 às 15:52

    .147

    O Herrera é MUITO pior.

    Como alguém ali em cima comentou, prefiro o THIEGO no ataque.

  • 152. Ernesto  |  26/10/2009 às 15:58

    Mário Sérigo, eu CONTINUO ACREDITANDO.

    Lol, esquece Gremio em 1990, ultimo lugar na primeira fase ?

    O Palmeiras não ganha um título há dez anos. O grêmio há 8. E o Inter é o once caldas.

    Como eu disse no outro texto, parafraseando o DON DIEGO:

    “lol, sigue mamando. Que la chupe.

    Que la chupen, gremistas.”

    Quando o Gremio ganha gre-nal, é grenal do século, do centenário, bla, bla.

    Aí se o Inter ganha, “de volta a empáfia, vão se iludir”

    Aqui ó, vão dá cú

  • 153. Junior  |  26/10/2009 às 16:07

    Sancho, se as torcidas do Penãrol e Nacional fazem essa “fiasco” de comemorar derrotas normais (não estou me referindo às derrotas em que o time é aguerrido, mas às derrotas como a de ontem), a Geral do Grêmio não deixa de fazer esse fiasco ao repeti-las.

  • 154. Prestes  |  26/10/2009 às 16:13

    O Alecsandro serve.

    Mas se ele soubesse que é ruim, ia ser craque.

    Sério. O cara nunca driblou um goleiro na vida e fica tentando dominar a bola, cheio de frescura. Tinha que fazer que nem o Dadá que dizia pros caras tocarem na frente pra ele chegar e chutar, por que se tivesse que dominar a coisa complicava.

  • 155. Guilherme  |  26/10/2009 às 16:14

    .150

    É burrice confundir comemoração com apoio incondicional.

  • 156. Gabriel R.  |  26/10/2009 às 16:29

    #152

    É burrice apoiar incondicionalmente, na minha opiniao…

    No caso de ontem, não tinha nenhum jogador gremista em campo e a geral continuava cantando, sério, me parecia muito constrangedor aquilo.

    Esse APOIO INCONDICIONAL me parece muito mais voltado A GERAL, como forma de se colocar como torcida do que de literalmente APOIAR O TIME.

  • 157. Sanchotene  |  26/10/2009 às 16:30

    Re 150, 152

    O que eles celebram é o “ser gremista” (“ser manya”, “ser bolso”, etc.), o que faz do placar e da atuação da equipe serem totalmente irrelevantes.

    Pode-se discutir se isso é bobagem ou não, mas se a gente entrar nessa, pode acabar concluindo que até o futebol é uma enorme bobagem; o que eu não estou disposto a fazer. Por isso, eu deixo esses torcedores fazerem o culto deles e acompanho o espetáciulo de fora e/ou vou para casa.

  • 158. Sanchotene  |  26/10/2009 às 16:32

    Re 153

    A BM levaria intermináveis 40 minutos para nos deixar sair. A Geral ficou “matando tempo” de um jeito particular.

    Próximo Gre-Nal, vou levar um baralho e jogar TRUCO…

  • 159. Titi  |  26/10/2009 às 16:34

    #73

    Garante nao cair e fica em 13o. Nao se incomoda com a Sula e foca na CB.

    ————

    Segundo a radio Band: Leo para por 4 semanas = noticia ruim.

    Leo fora = boa noticia. Seria uma otima noticia se nao fosse o Thiego a entrar na quarta-feira.

  • 160. Guilherme  |  26/10/2009 às 16:35

    A principal arma do Grêmio há anos é o Olímpico. Porque tu acha que o Grêmio vira tantos jogos em casa? Porque a grama em Porto Alegre é mais bonita?

    Se não percebeu, sempre quando o Grêmio toma um gol em casa, a Geral canta mais alto do que antes.

    E todo mundo sabe que estado anímico no futebol conta muito. Vários jogadores do Grêmio já deram declarações nesse sentido.

    Enquanto a social come amendoim e vaia o Olímpico virou vitória certa, e não é porque os craques do time esquecem o futebol toda vez que jogam fora de casa. É porque são limitados e jogam com a torcida.

    Não ver isso é muita corneta.

  • 161. Prestes  |  26/10/2009 às 16:40

    Eu não vejo nada demais nesse lance da Geral. Pode soar como uma auto-suficiência – especialmente quando o canto é tentando fazer chacota com quem ganhou – do tipo ‘não precisamos vencer’, mas acho que isso é legal tb.

    Sou do Time X, canto pra ele e já eras. Isso não impede a torcida de ser crítica, a meu ver. Se a torcida acaba sendo acrítica aí sim pode ser um problema.

  • 162. Lucas Cavalheiro  |  26/10/2009 às 16:46

    O Alecsandro serve.

    Mas se ele soubesse que é ruim, ia ser craque [2]

    JONAS tá aí pra comprovar. Passou a chutar TUDO que via na frente e virou artilheiro.

  • 163. Guilherme  |  26/10/2009 às 16:49

    Ninguém vai me convencer que vaia da social é uma postura crítica. É ranço puro. Eu lembro dessa mesma torcida ter vaiado Lucas, Anderson Polga, Grafite…

  • 164. Gabriel R.  |  26/10/2009 às 17:36

    Guilherme, concordo que a torcida do gremio faz a diferença no olímpico e a prova disso é que faz mais de um ano que o time não perde lá. Também concordo que isso seja feito durante o jogo, no beira rio se o danilo silva(um zagueiro tosco que passou a lateral titular) erra um passe o estadio inteiro vaia… Coisa que discordo e muito, quer vaiar espera acabar e senta o sarrafo nos caras…

    No entanto as vezes acho demais, vendo como um colorado, exemplo, ano passado tinha 5 mil gremistas vendo o treino do gremio num sabado, com sinalizador, faixa e tudo mais. No domingo o inter meteu 4×1 no gremio…

    Mas enfim, cada um faz o que quer, só achei estranho no final do meu domingo, eu dentro do beira-rio vendo gremistas e colorados cantando em perfeita harmonia…

    E concordo com o Prestes, o importante é que essa manifestação não se coloque de forma a aceitar os erros do clube.

  • 165. Guilherme  |  26/10/2009 às 17:47

    Mas o que é “demais”?

    No que atrapalha incentivar um treino? Ou aplaudir e incentivar o time?

    Em que sentido, “incentivar demais” é ruim?

  • 166. Anônimo  |  26/10/2009 às 18:48

    chora carlos. lamento.

  • 167. Titi  |  26/10/2009 às 18:56

    #110

    Tirou a foto da mosqueteira neh? O chao de argila foi so uma desculpa.

    hahuahauhuhuahsuahsua. Entrada padrao FIFA.

  • 168. Junior  |  26/10/2009 às 20:27

    Caralho, curti bastante seu texto, cara.

  • 169. Marimon  |  26/10/2009 às 21:06

    Tb curti bastante teu texto, caralho…

    até que tu escreve direitinho, Douglas!

    huaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….

  • 170. Marcelo Costa  |  26/10/2009 às 23:02

    Como assim “acrítica”? A Geral (e qualquer pessoa ou instituição regida por alguém com mais de dois neurônios) é claramente contrária a Meira, Duda e cia. Há protestos e tudo o mais.

  • 171. Luís Felipe  |  26/10/2009 às 23:36

    #116

    Eu me irrito demais com o Alecsandro.

    me irrito de tal forma que quando ele fez o gol contra o Atlético-PR, não consegui comemorar. Continuei xingando o cara.

    Eu sei, é irracional, mas a sua falta de objetividade me irrita profundamente. Não suporto vê-lo saindo da área para recuar bolas para o primeiro volante e depois não conseguir chegar na área para finalizar.

    Faz gol, sim. Escalo no time titular, sim. Mas se o Alan Kardec e o Marquinhos jogarem mais…

  • 172. REIROM  |  26/10/2009 às 23:56

    TIME DE BAITOLAS
    http://reirom.wordpress.com/

  • 173. Sanchotene  |  27/10/2009 às 06:33

    PVC disse tudo:

    O Inter não precisava de três zagueiros para marcar um atacante só… Como a marcação de Mário Sérgio não afrouxa nunca — e a do Grêmio, sim — o clássico decidiu-se com um vacilo de Adílson e outro de Victor… D’Alessandro não pode receber a bola na intermediária com a liberdade que recebeu e ter todo o tempo do mundo para finalizar.

    O Inter marcou e recuou… com dois atacantes para marcar, Mário Sérgio adiantou Sandro para a cabeça de área, deixou Daniel como terceiro zagueiro… Virou um 3-4-2-1…

    http://espnbrasil.terra.com.br/pvc/post/82790_COMO+MARIO+SERGIO+ARMOU+BEM+O+INTER

  • 174. Gustavo  |  27/10/2009 às 14:03

    Demorei pra aparecer.
    Gol acidental. Autuori covarde. Vitória colorada.

    Apenas fiquei surpreso com alguns comentários defendendo o Rochemback. Foi o pior em campo (e tinha muita concorrência nessa “disputa”). Lúcio também merece nota de destaque.

    VOLLTA Fábio Santos (quem diria…)

  • 175. Wagner  |  27/10/2009 às 14:45

    Legal é ver os comentários super imPARCIAIS dos colorados, reconheço que o gremio nem entrou em campo, que o vitor falhou feio, mas o melhor desse gre-nal foi o penalti roubado. Seneme = gremio tendo penalti roubado, ele jah fez isso no jogo de ida contra o atletico mineiro, repetiu no beira-rio contra o colorado, juizinho mixuruca. Bom o inter ganhou e jogou melhor? sinceramente não houve jogo foram 22 pesos de papel escalados para jogarem um dos gre-nais mais opacos dos ultimos 10 anos.

  • 176. JO  |  08/11/2009 às 11:38

    O gremio já assumiu sua tradiÇÃO DE PERDEDOR por isto canta quando perde grenal!!pelo menos não foi de 4…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: