Entre sinucas e surubas

02/09/2009 at 13:00 93 comentários

Enquanto a Apple lançava seu iPhone 3Gs com uma bússola digital que permitirá a Douglas Ceconello saber onde está mesmo caindo de bêbado, Paulo Autuori nos mostrava que podemos sentir saudades de Jonas e Tite acertava seu time de forma absolutamente casual. Você pode comprar seu iPhone por míseros R$ 2.400,00 no Mercado Livre com a finalidade de descobrir seu lugar no mundo, mas seu time não poderá melhorar adquirindo algum dos flamantes jogadores da vitrine de agosto, pois setembro chegou e as únicas mudanças que você pode esperar são as propostas pelo procurador Paulo Schmitt e as convocações sempre oportunas ao bolso dos empresários amigos da CBF.

O iPhone 3Gs apenas mostra onde você está, mas não sabe para onde você irá. Talvez o GPS que ele contém indique para onde você deve ir e, neste caso, você pode obedecê-lo ou não. Em vez de ir para casa, por exemplo, você pode deixá-lo apitando feito um maluco enquanto dirige-se àquele endereço da Rua Olavo Bilac, 336, caso em que sua mulher, se souber, certamente apitará e mais, ficará rubra. Talvez até peça isonomia, coisa inaceitável. Dizia eu que sua mulher ficaria rubra, mais ou menos como uma sócia campeã do mundo.

Foi o caso do campeão do mundo Paulo Autuori. Ele não conseguiu prever a cagada que seria convidar um time fraco e ruim como o Botafogo para seu campo. “Times ruins, jogando em casa no ataque” vs. Times sem contra-ataque” costuma ser uma combinação fatal para o segundo. É como no boliche: você tantas vezes joga a porra daquela bola que de repente faz um strike sem explicação. O caso de Tite foi outro, ou não. Foi a sorte, a mesma do strike. Sem querer e sem brochuras, ele tirou do prelo o esquema de Abel Braga. Índio empurrou Danilo Silva ao ataque, Eller fez o mesmo com Kléber e quando o Goiás deu-se conta estava tão ou mais perdido do que um bêbado sem o iPhone da Apple pela rua.

A torcida do Inter não dá muita bola para Eller, tipico jogador do Rio. Ele chega com aquela saída de bola sem chutões — ao contrário, tem saídas cheia de argumentos convincentes — e aquela noção de antecipação do zagueiro que não querr (sotaque carioca) saberr de corrpo a corrpo. Ora, ishto não satishfash o desejo que todo o gaúcho tem de uma grossura mais do que argentina, talvez semelhante a de um time de rugby neozelandês. Os gaúchos gostariam que seus times fizessem aquela dancinha tribal para assustar os adversários (que morreriam de rir e aumentariam nossa fama nacional).

É o caso também de Tcheco. É o melhor jogador do Grêmio há anos, mas os gremistas tolos o odeiam. Ele corre, desarma, faz gols, dá passes perfeitos, dribla, salva o time e nunca errou um puto pênalti. Pero look at him: ele tem cara de bebê chorão e fala com a cabeça baixa, reclamando sempre. Não é elegante, não parece um Capitão, parece um merda. E não é. Ou seja, ele é tudo aquilo que um americano nojento qualificaria como um loser, mas trata-se de um winner milionário que fez fortuna nos campos de petróleo das arábias. Queria eu ser um loser assim. Porém eu dizia, ou não, que ninguém parece saber onde está e nem para onde vai.

O iPhone 3Gs pode dizer exatamente onde o vivente está e até auxiliá-lo em seu caminho futuro, mas o trânsito pode atrapalhar. Com razão, sempre se disse que 66% de aproveitamento dariam um lugar entre os quatro primeiros e um acompanhamento próximo do líder. No Brasileiro, tal noção matemática aparece ampliadíssima. O líder tem 41 pontos; porém, se tivesse 66%, teria 44. Ou seja, a tabela de classificação está achatada, achatadíssima. Todo mundo é de todo mundo no Surubão 2009. O São Paulo queria ser o herói que trepa por sacadas e janelas e deposita um prometedor ósculo nos lábios da mais bela moça da cidade, mas ganhou 1 ponto dos últimos 6 que disputou. O Avaí também subia pelo mesmo caminho, contudo, antes de se acostumar à vidinha de G-4, foi vitimado por um centenário candidato ao rebaixamento, bem antes de dar o planejado amplexo naquele que antevia como futuro sogro.

Hoje à noite, por exemplo, o Inter quer manter-se em riste na Suruba, enquanto o Atlético só pensa em apagar a luz e jogar uma porca-espinho na festa. Eu fora! Mas vou ao jogo logo após a noite de autógrafos de minha talentosa amiga Carol Bensimon. Deixe de ser inculto e desinformado, vivente! Carol é a melhor coisa literária surgida por essas bandas nos último anos. Seu segundo livro já sai pela Cia. das Letras. Vai lá, animal.

Escrito pelo homem, o mito, o Milton Ribeiro

Entry filed under: Brasileiro, Clubes, Contribuições.

Beckham soterrado no feno No ritmo quente da cumbia

93 Comentários Add your own

  • 1. Francisco Luz  |  02/09/2009 às 13:10

    Vou cegar meu olho esquerdo, que funciona melhor do que o outro, para não ler nada mais na minha vida. Texto genial.

  • 2. Prestes  |  02/09/2009 às 13:12

    GENIAL!!!

  • 3. mardruck  |  02/09/2009 às 13:14

    Quero ver o fino e o Carlos agora corneteando a parte do Tcheco. Hahaha

  • 4. Carlos  |  02/09/2009 às 13:19

    Bom, se o Milton acha esse BOSTA tão bom, leva pro Inter, por favor.

    E graças a deus que eu sou tolo.

  • 5. EGS  |  02/09/2009 às 13:20

    Também pretendo ir no lançamento da Carol e depois no jogo.

    Alguém me dá carona? lajds

  • 6. dante  |  02/09/2009 às 13:27

    não curti o texto, mas a carol é ótima pessoa & escritora. recomendo o livro SEM TER LIDO. heh

    “A torcida do Inter não dá muita bola para Eller, tipico jogador do Rio” não faz o menor sentido, nem como ironia.

    mas nossa amizade continua firme como os seios de sara varone, milton!

  • 7. mardruck  |  02/09/2009 às 13:33

    6

    Tive que dar um Google nessa Sara Varone.
    Animou minha vida.

    Obrigado, Dante.

  • 8. Gaúcho  |  02/09/2009 às 13:36

    Só se for mito das bixonas unidas, vai morar em SP seu pedante. Bom texto

  • 9. fino  |  02/09/2009 às 13:39

    “Ele corre, desarma, faz gols, dá passes perfeitos, dribla, salva o time e nunca errou um puto pênalti.”

    cara, isso é o mesmo que dizer: “O Lula fala 4 idiomas, acompanha de perto e cobra rigor nas denúncias de corrupção, pressiona sua base para votar as reformas e nunca se aliou com raposas politicas”

    No mais pitcheco não corre, se arrasta.

    Faz gols??? Ele nem chuta em gol mais! E quando chuta é um peidinho.

    Dá passes perfeitos? Talvez nos escanteios e nas faltas laterais. Devia ser como bloqueador dos times de volei: só entra pra fazer isso.

    DRIBLA??? D-R-I-B-L-A!!! zzzzzzzzz ronc hnmazz…

    Salva o time? Só falta citarem o jogo contra o Palmeiras ano passado com aquele gol de xiripa…

    E nunca errar penalti é obrigação.

  • 10. Carlos  |  02/09/2009 às 13:43

    Fino, eu SÓ posso achar q o Milton está sendo 180% irônico. Não é possível q ele realmente ACHE isso.

  • 11. fino  |  02/09/2009 às 13:44

    Ou esse texto está sendo publicado com 3 anos de atraso… jfjkllasfdkasfdsfd

  • 12. mardruck  |  02/09/2009 às 13:45

    Contra o Barueri, o Tcheco teve a bola roubada dele no meio campo, parou, botou as mãos na cintura e viu o lance correr.

    Eu vi IN LOCO isso.

    Milton caiu num pote de LSD ao escrever esse texto.

  • 13. Carlos  |  02/09/2009 às 13:46

    http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=222251&blog=217&coldir=1&topo=3951.dwt

    BUÁÁÁÁÁÁÁ….

    Mas que belo clone do tchecheco tá me saindo esse travesti, pelo amor de deus…

  • 14. Titi  |  02/09/2009 às 13:47

    O Tcheco sera a causa da ULCERA de alguns torcedores.

    Ele nao erra mais que os outros … e acerta mais que os outros.

  • 15. Carlos  |  02/09/2009 às 13:50

    Titi, tu é colorado?
    Só pra saber.

  • 16. Leo Garcia  |  02/09/2009 às 14:19

    Grande texto!

  • 17. Francisco Luz  |  02/09/2009 às 14:20

    Acreditar no WC é dose.

  • 18. Carlos  |  02/09/2009 às 14:22

    Chico Light…rlx, miguxo…

    aldksaçdçkasçkldsçakdçksakdçkl

  • 19. Sidney  |  02/09/2009 às 14:24

    Entre a palavra do F9 e a do F. Carvalho, fico com o primeiro.

  • 20. Tiago Medina  |  02/09/2009 às 14:44

    Nada como tu ter o Milton Ribeiro como release maker do teu livro.
    Sucesso de vendas na certa!

  • 21. Francisco Luz  |  02/09/2009 às 14:49

    rlx o cacete.

    Negada combinando de ir pra Floripa ver Inter e Avaí. Tô a dois anos sem conseguir botar o pé na praia por um dia que seja, e ia aproveitar um findi por lá baixado e só tendo que rachar gasolina.

    Aí vem a escala de setembro, e eu fui premiado com trabalho no domingo e na segunda.

    Vou chorar aqui todo dia sobre isso. E tu me vem com Wiadey Carlet? Aí é pra fuder.

    GAH

  • 22. Felipe (o canoense)  |  02/09/2009 às 14:53

    Meio de campo com Tcheco e Túlio…

    Prefiro Claiton e Cleitão!

    O Grêmio está numa década tenebrosa e todo mundo trata o time como “azarado”! O time é RUIM mesmo, e faz tempo!

    Paulo Sant’anna, o único gremista LÚCIDO (pero no mucho)!
    Increíble!

    E hoje o “Galo será cozido” (Jesus Christian, 1997, Celsão era o entrenador!). Oremos…

  • 23. Milton Ribeiro  |  02/09/2009 às 14:56

    Olha, sigo achando o Tcheco um sujeito insuportável e BOM, MUITO BOM JOGADOR.

  • 24. Dario  |  02/09/2009 às 14:58

    Eu também gosto do Thecotcheco. Gostaria de ver ele no grêmio por mais 3 temporadas. Ficaria melhor ainda se o técnico fosse o Renato Gaúcho e o Obino o presidente. Quer mais ? Traz o Capone e o Bilica de volta :->>>>>>>>>>>>>>

  • 25. Dario  |  02/09/2009 às 15:00

    Em tempo, só “varone” na Sara.

  • 26. Carlos  |  02/09/2009 às 15:07

    Milton, não insiste. Eu te acho um cara inteligente, mas agora tô perdendo a fé.

    Tu só pode achar ele bom por ser colorado. Aquele merda nunca ganhou nada.

    Fino, agora é tua vez.
    asçldkasçldkasdkçsçkldçkla

  • 27. Milton Ribeiro  |  02/09/2009 às 15:11

    Tá bom, tá bom, caguem à vontade em mim… Eu aceito. Depois tomo um banho.

    Mas o Tc…. Deixa pra lá!

  • 28. fino IN MEMORIAN  |  02/09/2009 às 15:12

    Eu larguei, tanque…

    não vou mais gastar tempo reclamando dessa naba (mentira)

  • 29. rafael botafoguense  |  02/09/2009 às 15:38

    fraco e ruim eh teu texto manezão!!!

  • 30. Marcio Choco  |  02/09/2009 às 16:05

    e o botafogo…

  • 31. Lourenço  |  02/09/2009 às 16:07

    Tô vendo no RojaDirecta o campeonato argentino. A TV pública passou um jogo às 14 e, direto, passou a passar outro jogo às 16 (SL x Estudiantes). Pelo que vi, tem mais um jogo agendado pelas 20:10 que vai passar. Sei lá quão bom isso é para a organização, para os clubes, se vai dar certo, mas que sonho imaginar isso aqui.

  • 32. André Baibich  |  02/09/2009 às 16:10

    Sempre achei que o Fabiano Eller era muito importante naquele Inter de 2006..só com ele responsável pela saída de bola que o Abel podia ter dois brucutus como Fabinho e Edinho à frente da área….

    Aliás, vocês podem me apedrejar, mas acho que o Sorondo é banco…como líbero, ele é muito “espanador” de bola e o Índio sai melhor pela direita que o Bolívar (apesar do Bolívar ser lateral de origem)

  • 33. Junior  |  02/09/2009 às 16:12

    Tive que dar um Google nessa Sara Varone.
    Animou minha vida.

    Obrigado, Dante. (2)

    Somente DESSA VEZ, acredito no que o WC escreveu. Ele teria que ser muito burro para mentir e escrever que leu os e-mails entre o Fernandão e o Carvalho sem ter lido. Ele é um idiota mas não é tão burro a esse ponto. E deu para perceber que o Fernandão não estava bem no domingo. Ano passado, quando o Iarley jogou contra o Inter no Beira-Rio, o comportamente dele foi bem diferente do Fernandão, saudou a torcida, foi cumprimentar os ex-colegas, etc. Mas como eu disse ao meu irmão, o comportamento do Fernandão desde que foi rejeitado pelo Inter é compreensível, ele queria voltar para o Beira-Rio, mas teve que se contentar com o Goiás. Por vias tortas, é uma prova de carinho ao Inter.

  • 34. dante  |  02/09/2009 às 16:14

    o tcheco me lembra muito aquela história [acho que é do LFV] do cara que foi levar seu GORDINI ao mecânico dizendo que achava que a bateria tava estragada.

    aí o mecânico examina o carro e diz:

    – a bateria tá muito boa, TODO O RESTO DO CARRO é que tá estragado…

    pode parecer flauta [não é], mas o tcheco é o MENOR dos problemas do grêmio, ao meu ver. também acho muito bom jogador, o resto do time é que eu acho meio fraco [com exceções, claro: souza, victor + 1 ou 2].

  • 35. Lourenço  |  02/09/2009 às 16:15

    Sobre o Tcheco, acho que ele está começando a mostrar que não vai conseguir ter uma boa temporada em 2010, acho que é hora de renovar aquela posição no Grêmio. Mas quem o critica desde 2006 não tem a menor credibilidade para falar isso.

  • 36. Negrotcho  |  02/09/2009 às 16:17

    Incrível… faz uma cara que não comento aqui. Quando venho, o assunto AINDA é o Tcheco.

    Bom… então a opinião segue a mesma:

    ENQUANTO O TCHECO ESTIVER NO GRÊMIO E PIOR, FOR O CAPITÃO, a Azenha não verá um título expressivo!!!

    O cara é looser na essência!!

  • 37. André K.  |  02/09/2009 às 16:17

    #33 Qual a credibilidade do Wianey? chapa branca eterno

  • 38. Guilherme  |  02/09/2009 às 16:19

    Eu gostei do texto, a Carol é uma baita escritora, e eu também gosto dos livros do Galera.

    E os argumentos contra o Tcheco são sempre lamentáveis.

    O único desses que eu aceito é sobre a ATUAL condição física dele.

  • 39. Junior  |  02/09/2009 às 16:23

    Quase nenhuma, André K. Mas chapa-branca ele não é, quem faz isso na “REBES” é o Ostermann. Mas acredito que ele efetivamente tenha lido os e-mails, seria de uma idiotice atroz escrever que leu os tais e-mails sem os ter lido, qualquer um com acesso a esses e-mails poderia desmascará-lo.

  • 40. arbo  |  02/09/2009 às 16:54

    Não acredito no que li sobre o Tcheco. Bom, o Fino já fez um bom resumo.
    Eu só fico com a última imagem q tenho dele. Depois de o Botafogo empatar, 3 a 3, tivemos um contra-ataque. A bola foi e morreu no Tcheco.
    ADEOS.

    A Carol merecia melhor companhia nesse post.

  • 41. Carlos  |  02/09/2009 às 17:02

    Eu queria apenas entender dos defensores do tcheco o seguinte:

    Pq ele é tão BOM assim pro Grêmio? Qual foi a contribuição dele nesses anos todos? Pq ninguém lembra das milhares de amareladas desse cara? Pq em TODO jogo decisivo (não me venham com Defensor, Santos, etc da Liber 2007) esse cara simplesmente sumiu? Pq em vários momentos cruciais de campeonatos ele deu piti e fudeu tudo (Ex: Atlético-PR ano passado)?

    Sei q ele não é o pior jogador do grêmio, existem merdas muito maiores, é certo, mas pra ele ser considerado MAESTRO, REFERENCIA TÉCNICA, ETC…falta MUITO, MUITO MESMO. Até pq vira e mexe essa naba é comparada com quem REALMENTE marcou com a camisa tricolor. Ae o cara num ultimo jogo chora, atira a camisa pra geral, diz q ama o grêmio e todo mundo esquece do mundaréu de merdas q esse cara fez. E outra, ultimamente tá jogando só no nome. Aliás, esse ano inteiro é só no nome.

    Enqto tivermos esse câncer e essa torcida q adora jogador mediocre, estamos fudidos.

  • 42. fino IN MEMORIAN  |  02/09/2009 às 17:08

    #35

    acho que tu não entendeu quando eu falei em 3 anos de atraso.

    Pra mim, 2006 foi a melhor temporada dele no Grêmio e a frase do Milton estaria muito apropriada pra descrever essa fase.

    Passei a questionar o Tcheco no segundo turno do brasileiro em 2007. Em 2008 tive a confirmação de que o prazo de validade havia expirado. E em 2009 iniciei a campanha que vocês odeiam.

  • 43. arbo  |  02/09/2009 às 17:10

    aliás, qdo o milton DÁ PRA FALAR no grêmio ATUAL nunca ME APETECE.

    mas, de resto, faz textos sensacionais. e com facilidade, o q é ainda mais notável.

  • 44. Guilherme  |  02/09/2009 às 17:21

    .41

    hahahahahha!

    “Pq em TODO jogo decisivo (não me venham com Defensor, Santos, etc da Liber 2007) esse cara simplesmente sumiu?”

    Tem razão. Lembrar dos jogos que ele NÃO AMARELOU em decisões não vale pra dizer que ele não amarela.

  • 45. Francisco Luz  |  02/09/2009 às 17:22

    Mas como eu disse ao meu irmão, o comportamento do Fernandão desde que foi rejeitado pelo Inter é compreensível, ele queria voltar para o Beira-Rio, mas teve que se contentar com o Goiás. Por vias tortas, é uma prova de carinho ao Inter.

    Finalmente alguém que acha o mesmo que eu.

    Sobre o WC, não acho que ele tenha mentido. Só que tenha EXAGERADO. Ou alguém imagina mesmo que o Fernandão respondeu xingando o Fernando Carvalho por email?

  • 46. Carlos  |  02/09/2009 às 17:23

    Guilherme

    Pra mim (só pra mim, tu pode discordar sempre)

    DECISÕES = TÍTULO = TAÇA

  • 47. Guilherme  |  02/09/2009 às 17:23

    Por isso que eu digo que os argumentos contra o Tcheco são lamentáveis.

    Outro ótimo argumento é “looser na essência”.

    Gênio.

  • 48. Guilherme  |  02/09/2009 às 17:26

    .46

    Decisão pra ti é só FINAL?

  • 49. Carlos  |  02/09/2009 às 17:28

    Não, decisão é o que coloca taça no armário.

    Segundo, pra mim, é o primeiro último.

  • 50. Guilherme  |  02/09/2009 às 17:33

    Mas o Grêmio perdeu DUAS decisões importantes.

    Contra o Boca e Cruzeiro.

    E acho que as duas derrotas tem muito menos a ver com o SOBRENATURAL caráter “looser na essência” e “amarelo” do Tcheco e muito mais deixar o Riquelme livre e Maxi errar 3 gols na cara…

  • 51. Carlos  |  02/09/2009 às 17:41

    Tdo bem, nesse ponto concordamos, certamente. Pegação de pé pura e simples não eras….

    mas, contudo, entretanto, porém, todavia….o cara ser considerado CENTRO DE TIME é uma lástima. Isso sim é uma lástima. O cara é, com a maior das boas vontades, um jogador médio. No máximo um bom coadjuvante. Mas não, é endeusado por parte da torcida (q faz videozinho no youtube, chama essa merda de maestro, etc) e enqto isso, 200 anos sem titulos.

  • 52. Carlos  |  02/09/2009 às 17:45

    Fora que é um mau caráter de carteirinha. SEMPRE q o bicho pega, ele dá suas famosas “entrevistas” de fim de jogo botando no rabo de todo mundo e tirando o dele da reta. Tanto q os reporteres, estilo “tubarão atras de sangue”, SEMPRE vão atras dele no fim do jogo. Ae esculhamba com todo o grupo e sai como “o maestro que diz as verdades”…mas ninguém diz q o cara se arrasta em campo.

  • 53. Guilherme  |  02/09/2009 às 17:46

    Cara, são 200 anos sem títulos porque foram 200 anos SEM ATAQUE.

    Mas hoje eu substituiria o Tcheco pelo Douglas. Achei que o guri jogou muito quando atuou ali.

  • 54. alisson  |  02/09/2009 às 17:47

    Eu achei o texto sensacional.

    E sobre o Inter, o Tite ACHOU esse 352 muito na sorte. Ele não tinha um monte de cara e resolveu enjambrar. Deu certo.

  • 55. mardruck  |  02/09/2009 às 18:00

    55

    Que nem o roth ano passado.

  • 56. Francisco Luz  |  02/09/2009 às 18:22

    E sobre o Inter, o Tite ACHOU esse 352 muito na sorte. Ele não tinha um monte de cara e resolveu enjambrar. Deu certo.

    Sim, velho. Por isso que me cago de medo do futuro. Um treinador com opção de jogadores é um burro com iniciativa, que certamente vai dar um jeito de foder tudo no fim.

  • 57. arbo  |  02/09/2009 às 18:41

    Justiça seja feita o Roth não tinha “um monte de cara”.
    O do bigode eterno tem a manha de largar na frente.
    USAIN ROTH

  • 58. Franciel  |  02/09/2009 às 19:31

    Por estar completamente ASSOBERBADO, ainda não tive tempo de ler o texto do Milton, mas confio na avaliação severa de Prestes.

    Porém, venho a esta briosa caixa de comentário para dizer que cncordo com a proposta do título: sinuca e suruba, de preferência com aquelas garotas que Carlos falou que botam Scarlett no chinelo.

  • 59. Frank  |  02/09/2009 às 19:33

    Claro que o Milton defenderá o Tcheco… desde que ele nunca jogue no Inter!
    Eu, por exemplo, IDOLATRO o Tite como técnico colorado, e quero que ele permaneça na casamata da beira do lago AD INFINITUM…

  • 60. Frank  |  02/09/2009 às 19:34

    #58

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

    Franciel = Gênio

    Eu prefiro uma suruba lá com aquelas gurias da Olavo Bilac, 336 (vide link do Milton), desde que eu descole um patrocínio… ultimamente a crise NEOLIBERAL anda afetando meus já parcos rendimentos…

  • 61. Ramon  |  02/09/2009 às 19:38

    A julgar pelo grandioso sucesso dos ex-fabico bloggers Carolzinha e Galera, acho pertinente que Cassol e Sorin se aproveitem dessa tendência e também passem a escrever livros.

    Assim como fizeram as bandas de axé pós-gera samba e os filmes de animação pós-toy story.

    Sem mais.
    Abraços

  • 62. arbo  |  02/09/2009 às 19:53

    Assim como fez o Paraíba, tbm, Ramon.

  • 63. Daniel Cassol  |  02/09/2009 às 20:02

    SORIN.

    Há tempos não ouvia essa.

  • 64. rafael botafoguense  |  02/09/2009 às 20:07

    http://www.lancenet.com.br/multimidia/?vid=56bf5027-67c7-48a7-9c89-7d3f0143c36a

    ESSE EH O ESPIRITO!

  • 65. marlon  |  02/09/2009 às 20:14

    é, demorô pra lançar o livro do impedimento COMBO crônicas ceconélicas COMBO causos de são sepé.

    [comentário 17 como epígrafe gigante, aliás].

    ***

    THRAM SO WELL, há uns 6 anos o local pras referidas atividades era a sauna GUAÍBA, na frente do zaffari ipiranga. sinuca com as querida, telão com jogos ludopédicos, chopp liberado e strips por uns 30 conto.

    ***

    quase duas semanas sem dormir mais do que 3 horas por noite, aqui. terei de CAPAR um ORNITORRINCO [abra$$o EGS] pra ficar acordado até as 3 da madruga pra ver o colorado.

    AGUANTE TCHECOTCHECO

  • 66. marlon  |  02/09/2009 às 20:21

    sobre o texto do Milton, não entendi as repetidas referências ao iPhone 3Gs. tô loiro. é porque tem bússola a parada? ou porque o techeco é uma maçã? que PORRA é essa? [LYNN, Ginger, 1982]

  • 67. Yuri  |  02/09/2009 às 20:29

    O Bota é fogo o resto é cinza.

  • 68. Topolski  |  02/09/2009 às 21:30

    Tcheco não é essa pereba toda. Tbm não pode ser salvador.

    Com todos em forma, pra mim ele merece um banco. Mas vai dizer que o Souza tbm não some fora de casa?

    Ano passado o time melhorou quando ele entrou e o Roger SECCO saiu.

    Pra mim, como falei outro dia
    Adilson, Magrão, RochemBECK e Souza.

  • 69. dante  |  02/09/2009 às 21:40

    “sinuca com as querida, telão com jogos ludopédicos, chopp liberado e strips por uns 30 conto.”

    e churrasco às 22h no terceiro andar.

    DIZEM.

  • 70. dante  |  02/09/2009 às 21:40

    69.

    perdi.

  • 71. FERN  |  02/09/2009 às 21:42

    Tcheco El Maestro!!!

  • 72. marlon  |  02/09/2009 às 22:16

    cara, será que o pastor tá virando home??

    tirou o danilo e botou o d’ale, 2 a zero em 8 minutos.

    FICA SEXY ROTH

  • 73. marlon  |  02/09/2009 às 22:19

    renteria TRAÍRA, não cavou sua própria expulsão hhash;ajhb

  • 74. dante  |  02/09/2009 às 22:33

    celso roth sendo chamado de BURRO pela torcida colorada… por tirar o rentería.

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 75. marlon  |  02/09/2009 às 22:48

    1 2 3

    O HOT EH FREGUES

  • 76. Serramalte Extra  |  02/09/2009 às 23:27

    bah o Roth é fantástico, consegue tomar NÓ TÁTICO do Pastor. Atlético controlando bem o jogo no 1º tempo, poderia até ter feito um gol… daí o Tite muda o esquema no intervalo e o INCAPAZ só fica assistindo o baile.

    Como é bom ouvir esse “FICA CELSO ROTH” quando não estou na torcida adversária na arquibancada…

  • 77. Lucian Chaussard  |  02/09/2009 às 23:33

    Tite mexeu certo e o time jogou bem.

    Vejo os quatro cavaleiros do apocalipse se aproximando no horizonte.

  • 78. Topolski  |  02/09/2009 às 23:41

    Mais uma derrota do Sexy Hot por Pastor.

    em Grenais mestre Celso nunca venceu, será que no geral ja venceu?

  • 79. math  |  02/09/2009 às 23:45

    o último jogo é contra o santo andré, vai ser 8 a 1. se preparem.

  • 80. math  |  02/09/2009 às 23:46

    #78

    já venceu sim, com o internacional, no glorioso ano de 1997, um oásis para os colorados

    o segundo jogo da final do gauchão (1×0) e o grenal do cinco a dois (5×2)

  • 81. Marimon  |  02/09/2009 às 23:54

    dalhe d’alessandro que me deu os únicos 25 pontos no “de bico” do bolão.

    Aguante CLAURUSA.

  • 82. Diogo  |  02/09/2009 às 23:55

    Kkkkkkkk.

    No meio de tantos ósculos e amplexos, eu que só pensava em cópulas. Ô linkzinho…ô linkzinho!

    No mais, texto meio marqueteiro. Ushaushaush.

  • 83. Diogo  |  02/09/2009 às 23:57

    Aliás, reafirmo:

    Celso Roth é antes de tudo um sádico.

  • 84. Lucas Cavalheiro  |  03/09/2009 às 00:00

    Pintou o campeão. QUE 2o tempo! Os últimos 2 jogos pareciam os do gauchão

  • 85. Titi  |  03/09/2009 às 00:13

    #15

    Sou Colorado. Socio do Gremio desde 1977!

  • 86. ref.  |  03/09/2009 às 00:39

    “Dentinho foi protagonista do lance que mais gerou reclamações entre os santistas. Ainda no primeiro tempo, ele atingiu o zagueiro Fabão, que deixou o campo com a boca sangrando, mas voltou. O lateral-esquerdo Léo, do Santos, disse que o árbitro Guilherme Cereta de Lima fez vistas grossas no lance.”

    Corinthians: roubando de tudo e todos desde 1910.

  • 87. Topolski  |  03/09/2009 às 00:44

    Eu perguntei se o Roth ja ganhou do Tite, do Grêmio eu sei.

    E eu não achei nada do Dentinho. Só um braço aberto.

    E que jogada ensaiada do Brother, hein?

  • 88. Topolski  |  03/09/2009 às 00:49

    Alias

    um viva a super cultural e educativa televisão italiana com seus programas de altissima qualidade.

    Que coisinha essa Sara!

  • 89. Lucian Chaussard  |  03/09/2009 às 01:12

    Sara quem?

  • 90. Cassiano  |  03/09/2009 às 01:32

    Sara Peitone..

  • 91. dante  |  03/09/2009 às 08:44

    roth x tite:

    6 vitórias do tite, 3 empates.

    foi o que disseram no rádio.

  • 92. Camilo CEO  |  03/09/2009 às 09:05

    PERDI o lançamento do Sinuca, que, coincidentemente, possui um personagem XARÁ.

    Um GRANDE personagem, ouvi falar.

    AGUANTE CAROL

  • 93. zobaran  |  03/09/2009 às 17:30

    foderástico!

Deixe um comentário

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Feeds

web tracker