Mês do cachorro louco

31/08/2008 at 20:16 187 comentários

Enterrem uma urna com os jornais desta segunda-feira. Pois as gerações futuras deverão saber que, no dia 31 de agosto de 2008, o Grêmio decretou-se campeão brasileiro e o Internacional soterrou, definitivamente, os planos para o ano do seu centenário. E tudo isso ao mesmo tempo.

Nos pulsos dos árbitros, os cronômetros não assinalavam nem um terço do segundo tempo. Aos 9 minutos, em Porto Alegre, o Grêmio abria o marcador diante do Vasco, com Soares. Ato contínuo, a televisão assinalava o empate do Atlético-PR contra o Pameiras e Paulo Britto, na Ilha do Retiro, narrava o que conseguia distinguir do gol de Dutra, para o Sport Recife.

O fato de o Palmeiras, com dois de Diego Souza, ter vencido fora de casa, não altera em nada as razões do lead. O Grêmio sai deste agosto como o campeão brasileiro de 2008, só faltando as formalidades para confirmar o título.

Peço escusas aos gremistas por ter acompanhado a tarde do campeonato tricolor apenas pelo rádio e pelos melhores momentos na televisão. Porém, o que se viu e ouviu foi suficiente para demonstrar a consistência da equipe campeã, mesmo diante dos desfalques vascaínos e da dificuldade em abrir o placar.

No primeiro tempo, Tcheco, Souza e Perea entravam como bem queriam na zaga carioca, só faltando a este último a capacidade de finalização. Quis o destino, que nesta temporada vem jogando pelo Grêmio, que Perea se lesionasse ao final do primeiro tempo, dando lugar para Soares. Pois foi este cidadão que abriu o marcador, de cabeça, naquela hora cabalística.

O Vasco, que veio a Porto Alegre tentando apenas perder de pouco, ainda empataria com Alan Kardec, mas não havia espírito que tirasse a vitória do Grêmio. Soares apareceu outra vez, escorando para Marcel completar para as redes, selando o tricampeonato tricolor.

Sim. Gremistas próximos mandam eu ter cautela e me acusam de estar rogando praga. Admito que eles mantenham todos os dedos em relação ao título, principalmente porque quem tem Roth tem medo. Mas o Grêmio chegou a um estágio em que, simplesmente, as coisas funcionam. Parece que Anderson Pico jogou muito mal, mas nessa hora funcionou muito mais aquilo que chamam de coletividade – nas rádios, os votos para o melhor em campo foram para Tcheco, Souza, Marcel e Soares.

A distância para o segundo lugar ainda é de cinco pontos, mas vejam pelo lado positivo, oh, céticos tricolores: há um caminhão de rodadas, a vantagem não diminui. O Palmeiras segue na rabeira e todo o cuidado é porco. Mas, por favor, a cautela de vocês só pode ser uma formalidade metodológica para não evitar surpresas no final do ano, uma vez que este Grêmio, treinado por Roth, é o tipo de time que chega a campo sempre com a possibilidade de sair vitorioso.

Nós, colorados, já andamos de cabeça baixa por aí, arranjando o que fazer. Talvez nos interesse o torneio de Criquet disputado pelos japoneses aposentados no Parque da Redenção.

Porque futebol não dá mais.

Não me consta que o Internacional tenha praticado este esporte na Ilha do Retiro. Ainda que, neste caso, seja imperioso olhar nos olhos de Tite e dar um desconto pra ele. No primeiro tempo, o Inter não teve quase jogadas de ataque, muito disso porque Alex e D’Alessandro troteavam qual matungo no final da vida na meia cancha, deixando este setor dominado pelos leões. (As boas almas irão lembrar que D’Alessandro chegou a Porto Alegre anunciando que estaria pronto para atuar a qualquer momento do dia e da noite). Adenor, então, sacou o argentino e mandou a campo o lamentável Andrezinho.

O Inter, pelo menos, passou a atacar mais. Teve chances de abrir o marcador com Nilmar. Tudo ia indo bem, mas é como diz Douglas Ceconello, por MSN: “Sob o comando de Tite, um palhaço, toda derrota do Inter é não apenas justa, mas merecida”.

Com um vazio existencial no meio campo e uma zaga absolutamente recuada, com sete defensores colorados jogando quase que em linha na frente da área, o gol do Sport era uma questão de tempo. E os sinos das trevas haviam soado no momento do gol tricolor no estádio Olímpico. Foi então que Dutra, recebendo bola que já havia atravessado a área colorada, tabelou com Enílton em meio a nada menos que quatro defensores do Inter, saindo de cara para Clemer, que nada pôde fazer.

Não bastassem as indisposições estomacais, as transferências internacionais e a hepatite, ainda temos que agüentar o Tite.

Cumprindo tabela, o Palmeiras venceu fora de casa e manteve a distância regulamentar de cinco pontos para o Grêmio. O Botafogo, no sábado, empatou com o Náutico em casa e só não saiu do G4 porque o São Paulo não saiu do zero diante do Santos, no Morumbi. O Cruzeiro, que vencia o Coritiba no Mineirão, cedeu o empate quase no final, estacionando nos 40 pontos.

E foi assim que terminou agosto. E o ano de 2008.

Um abraço,
Daniel Cassol
Foto: Itamar Aguiar/VipComm/Terra.

Entry filed under: Brasileiro.

Os orangotangos e o Papa Boca assalta o bolicho e foge a galope

187 Comentários Add your own

  • 1. mauricio  |  31/08/2008 às 20:46

    ôoooooooooooooo cassol. meio precipitado tu entregar o título pros filhote assim.

    afinal, ganhar do vasssxco em casa é o mínimo pra quem quer ser campeão.

    se eles vencerem alguns dos concorrentes diretos fora, poderemos falar de grêmio virtual campeão.

    abraço!

  • 2. Serramalte Extra  |  31/08/2008 às 20:56

    pô, mauricio… o problema é que só sobrou UM concorrente direto… o resto já era!

    Partidaça do Réver, o cara evoluiu demais desde o início do campeonato!!

  • 3. Egon  |  31/08/2008 às 21:15

    Tcheco foi um LEÃO…
    o melhor disparado…

  • 4. Gabriel Teixeira  |  31/08/2008 às 21:16

    Daniel Cassol faz bem o papel de colorado jogando praga. Pois vencemos fora de casa finalmente e a distância para o Grêmio só tende a diminuir agora.

  • 5. Michel  |  31/08/2008 às 21:28

    Aguardo o post exclusivo sobre o FlaxFlu, único motivo decente para o clássico nem ter sido mencionado neste post, bandegaúchos.

  • 6. Roger  |  31/08/2008 às 21:35

    “afinal, ganhar do vasssxco em casa é o mínimo pra quem quer ser campeão”

    Maurício, viste o jogo?

    O placar foi bastante enganador. Foi um treino de ataque contra defesa. Isso me assusta até. Estamos no caminho. Faltam 15 decisões. Precisamos vencer 5 de 7 em casa e 2 fora, mais 6 empates. Dá pra perder duas ainda.

    Dá-lhe Grêmio!!

  • 7. Cassol  |  31/08/2008 às 21:38

    “bandegaúchos”

    Bah, Michel, também não precisa ofender.

  • 8. Branco  |  31/08/2008 às 21:57

    O Inter tem que demitir Tite. Como não existem técnicos decentes à disposição, podia ficar sem técnico mesmo, e fazer uma enquete com os torcedors pra fazer a escalação.
    Duvido que fique pior do que tá.

  • 9. Gustavo Portela  |  31/08/2008 às 22:13

    Até quando a dor de cotovelo colorada vai nos proporcionar textos com a primeira frase falando que o gremio será campeão? Por favor, é a terceira ou quarta vez que leio isso aqui. Permito me repetir: é discurso autodefensivo. Se o grêmio ganhar: “ah, isso já estava escrito, blablabla”. Se o grêmio perde: “bah, tavam achando que iam levar, blablabla”.

  • 10. mauricio  |  31/08/2008 às 22:13

    serramalte:
    o cruzeiro tá fazendo um esforço danado pra se excluir da disputa e o botafogo é luzer por natureza, mas não dá pra descartar eles ainda!

    roger:
    ouvi o jogo do grêmio no rádio, intercalado com minga própria tragédia pessoal colorada. vi que o grêmio dominou, o vasco veio pra especular e conseguiu marcar um golzinho espírita…

  • 11. silent  |  31/08/2008 às 22:19

    “bandegaúchos”

    Qual é teu problema rapeize?

  • 12. João  |  31/08/2008 às 22:38

    O próximo jogo do Grêmio é com o Flu no RJ. Derrota certa. A diferença pode então cair para dois pontos faltando muito campeonato…

  • 13. Bruno Ramires  |  31/08/2008 às 22:39

    Tcheco desmontou hoje, vai ainda melhor jogando mais recuado, pois marca sem fazer muitas faltas e consegue espaço pra criar as jogadas..

    Ainda é cedo pra afirmar qualquer coisa, mas já tá provado que o Grêmio não é cavalo paraguaio. Se conseguir manter esse nível de atuação e resistência física, vai buscar o tri.

    Eu imagino quantas vezes durante o jogo de hoje o Morales ficou pensando “Essa eu guardava!”, devido ao bombardeio aéreo que o Grêmio meteu no Vasco hoje.

    Se o Soares com 1,48m de altura cabeceou na zaga carioca, imagina o Chengue com 1,96m.

  • 14. Carlos  |  31/08/2008 às 22:47

    Concordo com o João. Campeonato pra lá de aberto ainda. Muita coisa pra acontecer. Temos q tomar cuidado.

    Foda q jogos como o de hoje em outros tempos seriam 35 x0 …como perdeu gol o gremio…

  • 15. vag  |  31/08/2008 às 23:00

    Do jeito que o Gremio jogou hoje, tabelando como loucos e fazendo dois golaços em jogadas coletivas, com Tcheco e Souza coordenando a boca, não so’ acho que vai ser campeão brasileiro com rodadas de antecipação, como vai fazer bicampeão brasileiro, se mantiver 80% desse time pro ano que vem. Ja’ tou começando a lamentar não estar la’ pra ver.

    E sobre o Morales, a única vez que vi ele jogar foi num Peñarol x Nacional em janeiro desse ano, no Centenário, pela Copa Suat. Ele era ovacionado pelos torcedores, como tótem e capitão do time, mas não fez muita coisa, apesar de o Nacional ter vencido de forma sensacional, de virada, com um a menos, com dois belos golos do baixinho Bruno Fornaroli. Foi um bom EXEMPLO de jogo pra se ter ido no Centenário, apesar de eu ter ficado na torcida CARBONERA.

    E o Vasco só fez gol por que, de novo, o Victor babou no ovo. O Grêmio só toma gol de pênalti ou quando o Victor falha. Terceira vez que isso acontece contra times cariocas. Falho contra o Botafogo, contra o Flamengo e contra o Vasco, agora. Ainda assim, é o melhor jogador do campeonato, tem crédito.

  • 16. vag  |  31/08/2008 às 23:11

    Porra, vendo os gols da rodada agora: esse goleirinho do Flamengo, que a mídia tanto gosta, tá engolindo cada um, hein? Chute do meio da rua, entra todas. Tá certo que o do Conca foi um tirambaço, mas o segundo foi do meio da rua, cruzado, não se leva aquele gol. Tentou dar o golpe de vista.

    Também gostei do uniforme novo da Portuguesa e o Grêmio finalmente adotando a numeração fixa, com nome na camisa, como bom time gringo.

  • 17. mardruck  |  31/08/2008 às 23:19

    Curti a numeração fixa também. Baita idéia de marketing, comprar a camisa do ÍDOLO.

  • 18. Titi  |  01/09/2008 às 00:00

    Foi um jogo cujo resultado nao diz o que foi ….

    Nao achei falha do Victor … ele so toma gol de penal ou DEITADO. Ele fez o que pode … ele falhou contra o Fla, ok. Mas ele tem MUITO credito.

    So faltou o empate do patetico com o parmera pra ser perfeita a rodada!

    Um unico adversario, no momento. E o mais perigoso.

  • 19. Francisco Luz  |  01/09/2008 às 00:03

    Respeitei o João Garcia, na Band, que usou o exemplo do gerador de TITÊS e pediu a demissão sumária dele e do preparador físico. Única atitude digna.

    Até 2009.

  • 20. Matheus  |  01/09/2008 às 00:04

    Cassol, excelente texto, mas essa idéia de Gremio já campeão, estratégia rasa, esperava isso dos xiitas dos coments mas não de ti.

    Como o gabriel teixeira falou, perdeu semana que vem e o palmeiras ganha, toca fogo na bomba.

    Entrada de Soares no lugar se Perea, os DEUSES do futebol estão brincando nossas ALMAS MORTAIS, querendo provar que o destino está do nosso lado e fazer a soberba subir a cabeça.

    Como estão entediados hoje em dia.

    O inter não existe, é fruto de ILUSAO COLETIVA, nada pode ser tão BIZARRO.

  • 21. Matheus  |  01/09/2008 às 00:05

    NOSSA ilusão coletva

  • 22. Gustavo  |  01/09/2008 às 00:23

    Não admito essas afirmações repetidas de Cassol e Ceconello de que o campeonato já está decidido. Exijo retratação.

    Patético não conseguiu ajudar. Malditos.

    Estava no Olímpico. Jogo incrível, o Roger matou a charada: ataque contra defesa. O gol deles só poderia ter sido marcado por Alan Kardec, visivelmente ENDEMONHADO.

    Tcheco simplesmente RASGOU A CAMISA DO VASCO (a/c pedro ernesto)

  • 23. Guillermo  |  01/09/2008 às 02:54

    Aposentado jogando cricket??? Acho difícil, pois esse jogo é a versão britânica do nosso jogo de tacos (com algumas outras diferenças). O que eles devem jogar é croquet que requer menos suor.

    Sim… eu aprendi esses jogos durante 2005 quando meu time visitava o interior brasileiro jogando uma competição que não vale à pena lembrar e eu me encontrava no hemisfério norte.

    Sobre o título não tem absolutamente nada garantido. Mais uma rodada líder, mais uma rodada mantendo a distância, mas qualquer bobeira… começamos a avistar alguém no retrovisor. Rodada a rodada vamos lutando. Se tudo der certo dia 7 de dezembro fazemos a festa no Monumental. Até lá, MUITA calma e luta.

    DÁ-LHE GRÊMIO!!!

  • 24. Luís Felipe  |  01/09/2008 às 06:54

    desfile de arrogância até dezembro.

    voltarei a ler o noticiário quando Tite for demitido.

  • 25. casarin  |  01/09/2008 às 06:54

    o wanderburgo, no melhor estilo elifoot, vem há semanas lançando das suas “chicotadas psicológicas”… tá com a boca na corneta esperando um tropeço tricolor, e o problema é justamente que “quem tem Roth tem medo”!

    já o colorado vai desde já escangalhando o centenário: tá que é uma casa da mãe joana, onde até cagarota derruba nos galáticos pampeanos… e haja soro caseiro!

  • 26. Luís Felipe  |  01/09/2008 às 06:55

    e não vou comentar sobre o jogo também, é pura chatice.

  • 27. Guilherme  |  01/09/2008 às 07:25

    É a maldição do centenário!

    Pior coisa que aconteceu pro Grêmio foi o Valdívia sair fora. Diego Souza em chamas na posição dele…

  • 28. Carlos  |  01/09/2008 às 07:42

    mandei sexta o gerador de entrevistas do tite pro pessoal da band…acho q gostaram, pelo jeito…

    asçdjasldjlasdjsadljasljdjsaldkjsadsaj

    Pior frase do tite: “estamos retomando”…

    Retomando o q, cara pálida?
    Retomando do Vasco
    Retomando do Sport
    Retomando do Santos
    Retomando do Ipatinga

  • 29. Cassol  |  01/09/2008 às 07:52

    Críticas aceitas. Peço desculpas se eventualmente OFENDI a inteligência dos gremistas e, também, dos palmeirenses que aparecem por aqui, afinal, são os principais (únicos?) adversários do Grêmio.

    Gustavo, Gabriel, Matheus… só peço que leiam o parágrafo que começa com “Sim. Gremistas próximos mandam eu ter cautela “. Ali está um pouco a justificativa para eu ter dado a faixa para vocês, embora possa ter exagerado na dose, por ter escrito o texto meio no CALOR.

    Está certo que há 15 rodadas pela frente, que o Palmeiras está na cola, etc. Mas tem uma coisa no futebol que eu, mesmo muito materialista, acredito. Em 2005 no Brasileiro e 2006 na Libertadores, eu ia pro Beira-Rio CERTO que o Inter ia ganhar. É o que está acontecendo com o Grêmio e a tendência, com o ingresso desses reforços, é só melhorar.

  • 30. Cassol  |  01/09/2008 às 07:55

    Quanto ao Inter, Carlos matou a charada quanto ao Tite. Tive o trabalho de ouvir a coletiva dele depois do jogo e fiquei impressionado com a cara de pau dele em dizer que ainda está procurando o melhor esquema para o Inter. Aquilo ali foi tipo um pedido de demissão.

    Quantos pontos faltam pro Inter escapar do rebaixamento?

  • 31. Cassol  |  01/09/2008 às 08:22

    Fui “perguntar” pro Tite sobre o jogo de ontem, e olha o que ele me respondeu:

    “Não adianta a torcida ficar impassível. Foi um jogo amarrado. O Sport atuou fechado, apostando nos contra-ataques, e na chance que teve acabou fazendo o gol. Nós tentamos insistentemente, mas não conseguimos a infiltração na defesa. Não esperava que o raio caísse três vezes no mesmo lugar, mas caiu. Para a articulação, força física não é o mais importante. É preciso velocidade e movimentação, e o Jacozinho parece ter essas qualidades.”

    Bem, agora vamos trabalhar.

  • 32. Flávio  |  01/09/2008 às 08:48

    Bah… Se a essa altura do campeonato um São Paulo ou Palmeiras da vida liderasse com 5 pontos de vantagem sobre o 2º lugar, seria declarado campeão por todo mundo. Inclusive pelos gaúchos, que estariam lamentando a fórmula de pontos corridos que só beneficia o poderio econômico paulista…
    Portanto, é óbvio que o Grêmio já é campeão.
    Em relação ao Inter, nosso centenário está condenado desde janeiro de 2007, quando Abelão declarou numa entrevista na ESPN que pediu a contratação de Jean (?!) por gratidão…

  • 33. Álisson  |  01/09/2008 às 09:22

    FORA TITE
    FORA TITE
    FORA TITE
    FORA TITE
    FORATITE
    FORATITE
    FORATITE
    FORATITE
    FORATITE
    FORATITE
    FORATITE
    FORATITE
    FORATITE
    FORATITE

  • 34. Maurício  |  01/09/2008 às 09:24

    carlos:
    é sério o lance do gerador? qual é o saite?

  • 35. dante  |  01/09/2008 às 09:26

    antidoping JÁ no repórter da RBS [não sei o nome – fernando becker, talvez?], que no intervalo perguntou pro bolívar se o ABEL não tinha pedido pros jogadores blablabla. bolívar:

    – tite. nosso técnico é o tite.

    fora isso, só os gremistas podem se dizer campeões. se for outro torcedor, ele estará “agourando”.

  • 36. André K.  |  01/09/2008 às 09:31

    Respeitei o João Garcia, na Band

    Não sei se sou só eu, mas a palavra o verbo respeitar parece não combinar muito com a Band e o João Garcia.

    Mas o gerador de entrevistas é ótimo.

    e não deve ter chegado a RBS ainda, seguem puxando o saco do tite

  • 37. Cassol  |  01/09/2008 às 09:31

    Antidoping no Paulo Brito então. A TV fazendo um CLOSE do goleiro Magrão, do Sport, e o Britto “aí está o Clemer, goleirão do Inter”.

    Gerador de entrevistas do Tite: http://www.alexandrecasarin.com.br/gerador_entrevistas_tite/

  • 38. Francisco Luz  |  01/09/2008 às 09:38

    Eu não gosto dos comentários dele, mas foi bem genuína a revolta dele quanto à situação toda, dizendo que o Tite é vazio e que o preparo físico é uma piada. Ele é um mau comentarista, mas ao menos foi HONESTO INTELECTUALMENTE (shda) ao esbravejar.

    Pareceu o Hugo Amorim após a eliminação na Liber do ano passado.

  • 39. Carlos  |  01/09/2008 às 09:39

    Mauricio: é sério sim…procura…acho q no post do grenal ou algum anterior tem o site…não sei ao certo….

    Aquele joão garcia é lamentável. Em todo e qualquer aspecto.

    Qto ao lance de “ser campeão”…tava olhando as proximas rodadas…e vai ser foda…é óbvio q o grêmio é candidatíssimo ao título, e parece q a coisa agora meio q se definiu…é palmeiras x grêmio, com cruzeiro correndo por fora…

  • 40. Daniel  |  01/09/2008 às 09:41

    MEU GREMIIIINHO! MEU GREMIIINHO!

    off topic: mas o que é essa Johanna Almgreen perto das mucra que nós temos na seleção feminina? diz a loca que o ronaldinho já foi lá todo fiadaputa e largou a cantada mais manjada da Vila Nova.

    http://www.svenskfotboll.se/t9.aspx?p=714039

  • 41. Gustavo  |  01/09/2008 às 09:41

    hfçklasça

    O Paulo Britto precisa de doping para TENTAR NÃO ERRAR.

    Cassol: obrigado.

    Poderemos nos sentir um pouco mais tranquilos se o Grêmio voltar a vencer fora de casa. O Fluminense poderia perfeitamente ser a vítima da vez. Certamente, jogo para voltar os dois volantes. Infelizmente o SEXY vai ter que tirar o Souza, ou coloca-lo no lugar do Perea.

    Dante: tu não ouvirás isso (Grêmio já é campeão) de nenhum gremista. Portanto, só colorados e torcedores de outros times dirão isso, o que é evidentemente agouro. kfçjasl

  • 42. GUIHOCH  |  01/09/2008 às 09:42

    WHAT A SOCCER TEAM!

    vejam, impossivel estarem cegos, o time tem um entrosamento, que reune tecnicas de basquete e volei, ou seextracurricular, mais que uma tecnica futebolisti, somos uma escola visionaria do que será o futebol no futuro, os dois gols, dignos do MELHOR ESTILO FUTVOLEI, surpreendeu os adversarios atonitos sobre que seria aquilo,que muito embora alheados, os estava consumindo, dentro das proximas duas semanas de treinamento, creio que acharemos a perfeição tatica, tenho dito, e realmente, ja comprei até napalm, cajo o verde pense que de alguma forma irá brotar neste campeonato que JÁ E GREMISTA.

    DA-LHE GREMIO!

    GUIHOCH.

  • 43. Roger  |  01/09/2008 às 09:43

    Putaquelopariu!
    Ainda não havia acessado o gerador de entrevistas, nem tava entendendo direito quando o pessoal falava aí…..
    Só posso dizer uma coisa: “SenÇacional”!!

  • 44. Titi  |  01/09/2008 às 09:45

    Segui a dica do carimbo ali ao lado …. Parmerista

    Parei de ler qdo cheguei na segunda frase … “Num jogo onde teve que lutar contra o adversário (fraquíssimo, é verdade), sua torcida, seu meio-estádio e principalmente contra a arbitragem gremista, …”

    Nao, nao quero debater a arbitragem …. mas na boa, SO nao entendi! Choro gratuito eh mato.

  • 45. Roger  |  01/09/2008 às 09:48

    Pô, fazia dias que queria dizer isso.
    O “GUIHOCH” é a redenção gremista nesse blog. A gente levava de goleada aqui onde só se via LF, NO SEGUNDA, Dante, Ernesto, Milton Ribeiro…

    Seguinte Guihoch: pra cima deles!!!

    Guihoch, querido!
    Geral está contigo!

    hea..

  • 46. fino  |  01/09/2008 às 09:48

    Eu ouvi essa do João Garcia na Band… hilário.

    E aí Garcia, que achou da coletiva?

    “O Tite fala fala fala e não diz nada… ele fala FUTEBOLÊS (ns)…

    é condição anímica, taxa de produtividade, coletividade, dinamica de jogo, efetividade, comprometimento…

    Parece eu quando era mais novo, tendo que fazer umas entrevistas sobre economia… eu usava um monte de conceito bonito do Celso Furtado e os caras achavam que eu era um gênio… assim é o Tite, pega 3 palavras de efeito e tem resposta pra tudo… pode perguntar pra ele de futebol, da vida, dos planetas, o que quiser… ele pega essas 3 palavras e em qualquer das situações te dá uma resposta ao mesmo tempo genial e burra…”

    morri muito.

  • 47. dante  |  01/09/2008 às 09:54

    bá, roger…

    PEGA ELE PRA TI, então. çalksfçalkflç

  • 48. silent  |  01/09/2008 às 10:00

    aegoaisuehgoaiushegoiausehg

  • 49. fino  |  01/09/2008 às 10:06

    E eu to bem desconfiado desse Morales aí…

    Porra, pq não trouxeram o Blas Perez então?

  • 50. fino  |  01/09/2008 às 10:07

    E amanhã é o grande dia da primeira (?) Peleia Impedimentística…

  • 51. Gustavo  |  01/09/2008 às 10:08

    Impossível ler. Mente absolutamente transtornada.

  • 52. Gustavo  |  01/09/2008 às 10:16

    Por sinal, li também o Parmerista aí CARIMBADO. Cara transtornado.

  • 53. Guilherme  |  01/09/2008 às 10:17

    Eu quase nunca entendo o que ele quer dizer, mas chamar futebol de SOCCER é comprometer qualquer opinião do cidadão.

  • 54. GUIHOCH  |  01/09/2008 às 10:25

    VALEU ROGER!

    no mundo de aparencias e interesse em que vivo, sinceramente foi aspalavrasmais fraternas que escuto desde a ultima vez que liguei para casa, aí no sul, segue:

    #

    45. Roger | 01/09/2008 at 09:48

    Pô, fazia dias que queria dizer isso.
    O “GUIHOCH” é a redenção gremista nesse blog. A gente levava de goleada aqui onde só se via LF, NO SEGUNDA, Dante, Ernesto, Milton Ribeiro…

    Seguinte Guihoch: pra cima deles!!!

    Guihoch, querido!
    Geral está contigo!

    hea..

    REALMENTE, OBRIGADO,

    MANDA UM ABRAÇO PARA A GERAL, ESPECIALMENTE PARA AS GREMISTAS,

    ” A UNICA CERTEZA QUE TENHO NA VIDA É QUE IREI CASAR COM UMA GREMISTA, TENHO DITO.”

    E NO ENSEJO, DA-LHE GREMIO!!!!!!!!!

    GUIHOCH.

  • 55. Paulo Sanchotene, RS  |  01/09/2008 às 10:34

    Re 12:
    Um raio nunca cai QUATRO vezes no mesmo lugar…

  • 56. GUIHOCH  |  01/09/2008 às 10:37

    O TEXTO É BOM, EU RECOMENDO.

    desde que me conheço por gente, muito embora trabalhar no mundo financeiro me tira muito de minha humanidade, tenho por escolha o GREMIO, reza a lenda que me foi oferecido, quase que como em um ritual, uma camisa do GREMIO, e uma vermelha, muito novo eu era, como por natureza e esperteza, escolhi a GREMISTA, talvez a lembrança do sangue do parto tenha me afastado daquela cor belicosa e vermelha, mas prefiro pensar que foi sabedoria mesmo, tanto que sem disernimento ao nascer em 81, ja nascia GREMISTA CAMEÃO, minhas namoradas, aí no sul, sempre foarm coloradas, destino? o certo foi que sempre acabou, ou predisposição a incompatibilidade aos colorados? jamais saberei, pois o AMOR SÓ ENCONTRAREI NAS MÃOS DE UMA GREMISTA. tenho dito.

    sinceramente, GUIHOCH.

  • 57. fino  |  01/09/2008 às 10:41

    Bah depois reclamam (eu inclusive) que o LF que é o chato…

    Mas esse GuiHoch desbancou o LF de longe com sua ascensão meteórica no ranking FIFA…

    guihoch é o michael phelps do infortunio

  • 58. João  |  01/09/2008 às 10:43

    Alisson,
    Vou me retratar daquela do polegarzinho vermelho, pois só vi agora. De fato, tu tinhas criticado a posição dele. Desculpa. Mas a ira é diferente. Depois, a posição dele é claramente prejudicial ao Inter, pois mantém o Tite. Mas tudo bem, deixa prá lá. Abraço.

  • 59. Lila  |  01/09/2008 às 10:45

    Sancho, faz bem uns 2 anos que o Grêmio vem ao RJ pra ir a praia, só. Porque ganhar de carioca aqui tá ruim. Eu aposto num empate.

    O Bruno anda falhando terrivelmente mesmo, mas, no geral, acho um bom goleiro. Muito melhor do que o incensado Fernando Henrique, ou que o firuleiro Castillo, por exemplo.

    Segunda de manhã o cara já tá loki de dorgz…

  • 60. João  |  01/09/2008 às 10:48

    Alguém ouviu que na transmissão da globo de jogo do Gremio quando encerrou botaram um relincho de cavalo?

  • 61. LUK  |  01/09/2008 às 10:53

    Lamentável o João Garcia, e também por isto já foi “convidado” a retirar seus comentários em outro site ( de Pelotas), pois eram muito mal-intensionados e mal-educados. Para infelicidade da torcida ele é colorado.

  • 62. Geraldo  |  01/09/2008 às 10:53

    Grêmio já é campeão.

    O Brasil inteiro sabe disso.

    Os gremistas sabem disso.

    Todo mundo sabe disso.

    Melhor aproveitamento da história dos campeonatos brasileiros.

    Melhor ataque e melhor defesa.

    Melhor time e melhor treinador.

    Estamos só esperando o final do ano para garantir a taça, esfregá-la na cara do Píffero e conquista a América pela terceira vez no ano do Centenário dos amargos.

    POR LA MANO DE ROTH LA VUELTA VAMO A DAR

    morram corneteiros de merda

  • 63. Guilherme  |  01/09/2008 às 10:53

    Haha! Tem certeza que não tinha um cavalo passando na tua janela?

  • 64. Geraldo  |  01/09/2008 às 10:58

    esse time é a cara do Grêmio: forte, aguerrido, lutador e HUMILDE.

    será campeão, ninguém será vendido e formaremos um time ainda mais forte para o ano que vem.

    tudo isso enquanto aquele clube pequeno da beira do lago se caga todo antes das partidas. Que pena.

  • 65. fabio  |  01/09/2008 às 10:58

    60. João | 01/09/2008 at 10:48
    Alguém ouviu que na transmissão da globo de jogo do Gremio quando encerrou botaram um relincho de cavalo?

    Mensagem subliminar RULES

    alusão a:

    1)Capitão Sex Hot Rodrigo

    2) ao fato do Grêmio ser um cavalo paraguaio, a la Flamengo?

    3)ao time mais faltoso do campeonato

    Provocação gratuita a 2 e a 3, o time do Grêmio tá bem ajustado mesmo, mas como diz o tal PARMERISTA, em Celso Roth confiamos.

    E dá-lhe, Parmera

    PS. último comentário meu, por hoje, pois curtirei a paternidade quase secular do nascimento do maior filho palmeirense:

    Valeu, Gambazada, pelos quase 100 anos de freguesia. Como dito em uma faixa lá da torcida do Independiente no clássico contra o Racing Falido: Obrigado, Filhos, recebam mais uma palmadinha hoje.

  • 66. guihoch  |  01/09/2008 às 11:01

    Les infortunes de la vertu, grande marques, e melhortu ler, viu fino, se bem que vc e colorado, o MARQUES DE SADE tem um outro otimo livro para vcs, “FILOSOFIA NA ALCOVA, que pelas entrevistas do tite, é só oque ele anda lendo, sorry.

    guihoch.

  • 67. dante  |  01/09/2008 às 11:02

    geraldo acha que o inter é um clube pequeno, logo, será campeão sem saber nada sobre futebol.

    o grêmio merecia um torcedor melhor.

    “que pena”.

  • 68. dante  |  01/09/2008 às 11:03

    melhor do que o comentário do fino [“guihoch é o michael phelps do infortunio”, ´pskfdkasopfiq-ew0fiqw-e0ifq], só o guihoch achar que ele é colorado.

    FINO COLORADO! asfdlka

  • 69. Geraldo  |  01/09/2008 às 11:05

    só um clube pequeno passa trinta anos sem ganhar um campeonato brasileiro.

    conhece esse clube, Dante?

  • 70. Paulo Sanchotene, RS  |  01/09/2008 às 11:07

    Se o Grêmio NÃO sair campeão – essa possibilidade existirá até o momento em que só com rodada extra ou cancelamento de jogos para nos alcançarem -, o menos culpado será o Roth. Esse time, que vai muito bem, obrigado – foi organizado por ele, ele está lidando muito bem com a questão de reservas e titulares, e todos os jogadores se sentem parte de um mesmo elenco.

    O Palmeiras tomou uma biaba no Beira-Rio e a DELIU da memória. Em suma, eles vão tropeçar também. Nossa missão é somar quatro pontos A MENOS que a porcada nesses próximos 15 jogos, e bola, nós temos para isso…

  • 71. Lila  |  01/09/2008 às 11:07

    MELDELS, FINO COLORADO!

    Eu quero meu dinheiro de volta. Fui enganada. jhhahahaahhah

  • 72. Carlos  |  01/09/2008 às 11:08

    Bah…os comentários aqui estão cada vez piores.

  • 73. Geraldo  |  01/09/2008 às 11:08

    esses corneteiros são foda, encheram a caixa de emails da mídia para falar FORA ROTH agora se escondem em casa.

    têm medo da alegria.

    ontem, menos de 40 mil no estádio em dia de sol é inadmissível. Parece que tem muito senhor da social que ainda não admitiu a verdade.

    O GRÊMIO SERÁ CAMPEÃO, SENHORES.

    VÃO AO ESTÁDIO, PORRA

  • 74. Francisco Luz  |  01/09/2008 às 11:10

    Barbaridade. Geraldo quinta série total.

    Só um clube pequeno é rebaixado duas vezes para a segunda divisão, se é para manter o NIVÉL.

    Puta merda. Fanáticos abobados, e de qualquer time, estragam meu dia mais que o Tite.

  • 75. Paulo Sanchotene, RS  |  01/09/2008 às 11:14

    Lila, em 2006, fomos ganhar na QUARTA partida, contra o FLUMINENSE. A diferença é que foi em Volta Redonda…

    Vitória na Cidade Autônoma do Rio de Janeiro, mesmo, deve ser em tempos imemoriais. Logo, está na hora!

  • 76. Carlos  |  01/09/2008 às 11:14

    Geraldo é mais gremista do que qualquer outro gremista!!!!

    (pra manter o nivél)

    alksjdalskdjasljkdasljkdasljdaljsdjlk

  • 77. guihoch  |  01/09/2008 às 11:14

    Não há outro inferno para o homem além da estupidez ou da maldade dos seus semelhantes?, sim ser colorado no ano do centenário.

    As paixões humanas não passam dos meios que a natureza utiliza para atingir os seus fins.

    Só me dirijo às pessoas capazes de me entender, e essas poderão ler-me sem perigo.

    É sem qualquer terror que eu vejo a desunião das moléculas da minha existência.

    Nunca devemos admitir como causa daquilo que não compreendemos algo que ainda entendemos menos

    Quem sabe se não teremos de ultrapassar muito a natureza para perceber o que ela nos quer dizer?

    Antes ser um homem da sociedade, sou-o da natureza.

    todas do marques de sade.

    guihoch.

  • 78. fino  |  01/09/2008 às 11:15

    isso ae!!! vamo vamo inteeeeerrr…

    bora ganhar desses fiadasputa do Sao Paulo, Botafogo e Cruzeiro… hsfdusdfausadfh89

  • 79. dante  |  01/09/2008 às 11:18

    geraldo, só um torcedor pequeno pra escrever uma merda dessas.

  • 80. guihoch  |  01/09/2008 às 11:24

    REALIDADE:

    1- SÓ EXISTE UM TIME PAULISTA QUE PODE SER CAMPEÃO ESTE ANO, EMBORA NA SEGUNDA DIVISÃO, corinthians

    2-ESTE TIME SÓ PODERÁ SER CAMPEÃO ESTE ANO, PORQUE NO ANO PASSADO QUEM O MANDOU PARA LÁ?, sim paulistas, nos agradeçam.

    3- AME O VERDE, NÃO CHORRE POR ELE.

    4-ESTOU VICIADO NO IMPEDIMENTO, EMBORA NÃO PENSE JAMAIS QUE SEJA UMA DROGA, viu lila.

    5-CECCO, CASSOL, BAH, SES ME AMA, ME TOO!

    guihoch.

  • 81. FERN  |  01/09/2008 às 11:28

    será campeão, ninguém será vendido e formaremos um time ainda mais forte para o ano que vem”.

    Geraldo ser = vender jogador= lógica de time sudaca= jeito odone de adm…

    E Beto realmente era só o que faltava uma faixa com http://WWW.GERALDOGREMIO.COM.BR.

    torcida canta torcida, onde isto vai parar??????

  • 82. Lila  |  01/09/2008 às 11:34

    Rapaaaaz, o caso é mais sériodo que se pensa.

    Sancho, que me falou esses lances ae de vcs virem a bela capitania de São Sebastião só pela praia, foi conhecida minha. Gremista ferrenha. E se tá na hora de ganhar no Rio, bom que não seja contra o meu time =D

  • 83. Gustavo  |  01/09/2008 às 11:35

    Eu sempre acreditei na humildade, assim como o Celso Roth e os melhores treinadores que já estiveram na casamata tricolor. Por isso, só posso repudiar a atitude do Geraldo.

    Achar que já somos campeões é a chave para cairmos do cavalo. Reconhecer que somos favoritos ao título é bem diferente. Só um retardado não faria isso.

    O Odone disse tudo ontem: “enquanto o Grêmio jogar cada jogo como um campeonato a parte, não sairá do topo” (mais ou menos assim). Só que pra isso, tem que saber reconhecer que do outro lado sempre tem um time louco pra vencer.

  • 84. Paulo Sanchotene, RS  |  01/09/2008 às 11:37

    Impressionante, também, é o preparo físico do Grêmio. A impressão que dá, é que podem jogar duas partidas consecutivas.

    O jogo no fim, o Vasco mais no amor do que nas pernas, e o Grêmio voando, como se a partida fora marcada para as 18h e o time tivesse saindo do aquecimento…

  • 85. Daniel Cassol  |  01/09/2008 às 11:40

    “forte, aguerrido, lutador e HUMILDE”

    Como diz o outro, MORRI.

  • 86. silent  |  01/09/2008 às 11:47

    Acho que o fato que denuncia isto Sanchotene foi a raça do Souza, dando carrinho ao final do segundo tempo, numa bola semi-perdida na lateral esquerda. A arquibancada aplaudiu o cara que olhou de canto e aposto, se comoveu em ver reconhecida sua atitude.
    Parece-me que pegou o “jeito” Grêmio de ser, jeito este que a torcida cobra que todo jogador vestindo a tricolor tenha.

    O preparo está impecável mesmo e é sim, fator que desiquilibra a favor nos confrontos.

  • 87. Geraldo  |  01/09/2008 às 11:48

    como vocês gostam de sofrer, puta merda. Humildade é importante no vestiário. Eu quero mais é debochar dos macacos por um ano inteiro. Parem de sofrer, porra. Vão ao estádio.

  • 88. fino  |  01/09/2008 às 11:50

    Um dia vou contar em detalhes pra vocês sobre o PÉ DE PANO (o guardador de carros nas minhas jornadas tricolores)

    Quinta, no Gre-nal, ele tava completamente alucinado… se revesguiando de bêbado e EXIGINDO o cash antes, além de me pussuquiar uns CRIVOS…

    Ontem quando cheguei no BAT LOCAL, quando ele veio, comentei com ele:

    (EU) – E aí Pé, quinta-feira tu tava locão hein… picando…

    (PÉ) – Bah nem me fala, tomamo VÁRIOS SAMBA… fiquei mal três dias cuidando do FIGUEREDO…

    Fica a dica: na Botafogo, na frente do Motel, sempre tem lugar e o Pé de Pano coordena a boca toda… pode ter 50 mil no estadio que sempre tem uma vaguinha ali.. ainda dá pra tomar umas brejas no bar do baixinho (colorado)

  • 89. Maurício  |  01/09/2008 às 12:01

    E aí Geraldo, o que dizer de um time do qual TORCEDORES DE BEM como tu tem que CONVOCAR a torcida pra ir no estádio, mesmo sendo VIRTUAL CAMPEAO BRASILEIRO?

    hshshshshshshhshs

    não resisti.

    foi mal.

    parei parei

  • 90. Gustavo  |  01/09/2008 às 12:05

    Eu dou toda a volta pela Oscar Pereira e estaciono na Florianópolis, que é paralela à Carlos Barbosa. Nunca pego tranqueira na saída. Mas não dá pra botar ali em Grenal, já que é a área que fica pros colorados.

  • 91. FERN  |  01/09/2008 às 12:09

    enquanto isso juiz cumprino regulamento acordado, cacaba com o Jogo do nacional antes de começar e o tricolor faz beiço e diz que saírá do campeonato…

  • 92. FERN  |  01/09/2008 às 12:10

    cumprino foi MASSA!!!!!

  • 93. joão carlos  |  01/09/2008 às 12:38

    o celso roth não é ídolo no palmeiras?

  • 94. LUK  |  01/09/2008 às 13:16

    NETO NA BAND AO MEIO DIA:
    APOSTO QUE O “PARMEIRAS” SERÁ O CAMPEÃO!
    COMO?
    ESTA BAND (TV E RÁDIO) ESTÁ COM UMA MALA DE PÉSSIMOS “DITOS” COMENTARISTAS…COMO CONSEGUIRAM JUNTAR TANTOS?
    EU ME ADEVIRTO!

  • 95. fino  |  01/09/2008 às 13:37

    Nada de novo…

    umas semanas atrás o Neto falou que se o Grêmio terminar o campeonato na frente do São Paulo, ele coloca o cargo dele à disposição…

  • 96. Carlos  |  01/09/2008 às 13:43

    Eu coloco no belíssimo motel São Francisco. O pobre do meu sobrinho, uma vez, foi mijar na volta do dito e deu de cara com um travecão dentro do estabelecimento. Guri de 12 anos voltou com os zóios que eram umas pataca, todo cagado…

    10 real, tá limpo.

  • 97. Deluca  |  01/09/2008 às 13:57

    Gente, por que vocês ainda insistem em assistir a Band? É só pra dar úlcera…

    CQTeste: Neto, qual é a capital do Amapá?
    Neto: Roraima.

  • 98. gilson  |  01/09/2008 às 14:03

    Se a questão para o Grêmio é ganhar do Flusão, já vou adiantando: é mais que obrigação (torcerei contra, claro), já que o parmera ganha três pontos do Fluminense mesmo se jogar com nove defuntos. Não EMPATAMOS com os caras há umas sete partidas acho.

  • 99. Arbo Menna  |  01/09/2008 às 14:09

    beleza, gilson, torcerei para q não empatem mais uma vez

  • 100. Lila  |  01/09/2008 às 14:10

    Meu dinheiro está no empate.

  • 101. Gustavo  |  01/09/2008 às 14:18

    Lila, tu tá preguiçosa… não escreve mais no teu BLÓGUE

  • 102. gilson  |  01/09/2008 às 14:21

    Que isso Lila, depois da colher de chá que demos ontem, o mínimo que todos os flamenguistas tinham que fazer é ter um pouco de gratidão e torcerem pro Flu, uai.

  • 103. Arbo Menna  |  01/09/2008 às 14:38

    caiu a dúvida aqui [desinformado]:
    o portaluppi tá sem time?

  • 104. Lila  |  01/09/2008 às 14:51

    gilson, eu nem vi o jogo. to brigada com o flamengo.

    gustavo, to trabalhando, só tenho tempo de escrevr rapido, ok.

  • 105. Prestes  |  01/09/2008 às 15:05

    não tô mais gostando dessa brincadeira de Grêmio em primeiro com cinco pontos na frente.

  • 106. Luiz Filipe  |  01/09/2008 às 15:09

    Falta negritude no time Colorado. E no sentido “colorado” da palavra.
    Enquanto este time “europeu”, distante anos-luz da real origem do clube do povo for mantida este fiasco será rotina.
    O real Inter NUNCA teve bons dirigentes de futebol. Mais parecia um bando de dono de bolicho que decidiam as coisas entre tragos de cachaça.
    Mas funcionava. Claro que temos excessões. Mas FCarvalho tinha seu lado bagaçeiro (como comprova sua comemoração totalmente vileira em Yokohama).
    O time atual do Inter não possui NENHUM jogador com necessidade imediata de provar seu valor e, por consequência, ser vendido.
    São todos MUITO bem pagos, com a vida encaminhada e com objetivos muito distantes do que jogar a morrer lá em Recife.
    Enquanto o Inter for europeu, nada feito.
    Ou vcs esperam outro coisa de um D’aless, Nilmar, Alex, Bolívar, Índio… além do Nietsch-tite.

  • 107. Gustavo  |  01/09/2008 às 15:16

    Eu vejo coerencia na atitude do time em Recife. Não foi o Tite que disse que possivelmente também priorizaria uma das duas competições. E que era para os jornalistas “SEGUIREM SEU FEELING”, para saber qual seria.

    Isso foi antes do Grenal da sulamericana, onde ele colocou força máxima.

    Ou seja, o Inter vai priorizar a Sulamericana, em detrimento do Brasileirão.

  • 108. Arbo Menna  |  01/09/2008 às 15:18

    bah, mas q ofensa ao nobre de Röcken. FERN! Defende aí!

  • 109. Anônimo  |  01/09/2008 às 15:21

    Mauricio x Geraldo = Duelo da 5ª série

  • 110. Francisco Luz  |  01/09/2008 às 15:34

    Frederico Ballvé, Ibsen Pinheiro, Marcelo Feijó, Carlos Stechmann. Todos manjavam de futebol e foram vencedores. O problema é que o Inter ficou 20 anos na mão do império otomano (cujos desdobramentos e FILHOTES estão hoje no comando, incluindo Fernando Carvalho), e aí todos desaprenderam o que havia acontecido nos anos imediatamente anteriores à sua tomada de poder.

  • 111. douglasceconello  |  01/09/2008 às 15:45

    Concordo com o Luiz Filipe. Este time do Inter tá muito BRANQUELO. Quero o ÉLSON de volta. uashdudhas

    E surgir dirigente é algo que não se vê no Beira-Rio. Há uns quinhentos anos são os mesmos. Daqui a pouco sai o Piffero e volta a Família Záchia e depois o Asmuz e depois o DIFINI.

    Mas não são apenas eles os culpados. Aquele MANGOLÃO do Fernando Miranda perdeu uma excelente chance de reverter este quadro. Mas em vez de se concentrar em mostrar seu trabalho ele ficava puxando o NARIZ dos repórteres. Literalmente.

  • 112. Daniel  |  01/09/2008 às 16:09

    ontem na volta do grenal, num lugar não muito nobre, fiquei sabendo que essa LAIA do PÉ DE PANO tá subtraindo 15 pila pra dar a clássica olhadinha no auto. melhor ir de táxi que sobra troco pra ceva ainda. sifudê que eu sou do tempo do 1 real.

  • 113. Prestes  |  01/09/2008 às 16:22

    ÉLSON, SIMÃO E TINGA no meio-campo.

  • 114. Luiz Filipe  |  01/09/2008 às 16:24

    E pela volta IMEDIATA da Coréia no Beira-Rio, para que a torcida pasteurizada de hoje em dia saiba realmente de onde viemos.

  • 115. André K.  |  01/09/2008 às 16:36

    A falta de imparcialidade dos integrantes da sua equipe de esportes, fez a direção da Bandeirantes, neste começo de semana, ser bombardeada por reclamações originadas dos mais diversos pontos do País. Agora, ao que parece, um comunicado será distribuído aos integrantes deste departamento, lembrando que o futebol do Brasil não está limitado aos times de São Paulo e Rio de Janeiro

    http://canal1.blogtv.uol.com.br/2008/07/29/a-bandeirantes-e-rede

  • 116. Paulo Sanchotene, RS  |  01/09/2008 às 16:38

    Colorado significa VERMELHO! Para referir-se a pele, só se for de ÍNDIO!

  • 117. fino  |  01/09/2008 às 17:00

    Nah… levo uma facada mas não dou 15 mangos pra flanelinha…

    Só que o Pé já é quase brother… dou 2 pilas pra ele, quando tenho e era isso… se dou menos ele não reclama…

    Já dei umas roupas pra ele, um tenis… então ele nem me atucana mais…

  • 118. Paulo Sanchotene, RS  |  01/09/2008 às 17:12

    Essas foram as minhas previsões antes do campeonato começar:

    Necessita-se para escapar da queda, com absoluta segurança, 46 pontos. Antes de se somar tal quantia, não há como sonhar com outra coisa. Só depois se passa a cogitar a classificação à Sul-Americana (52 pontos), Libertadores (63 pontos) e campeão (73 pontos).

    Isto quer dizer que o Grêmio foi o primeiro clube a escapar do rebaixamento, após a vitória contra o Vasco!

  • 119. Paulo Sanchotene, RS  |  01/09/2008 às 17:12

    Por agora, só o Grêmio luta por vaga na Sul-Americana…

  • 120. Geraldo  |  01/09/2008 às 17:17

    Não dá pra aturar esse tipo de coisa. Esses corneteiros são foda. Se espalham como vírus. Falando em rebaixamento às vésperas do título brasileiro, puta que o pariu.

  • 121. guihoch  |  01/09/2008 às 17:18

    BAH derubaram minha rede, não sei se foi a bosta da telefonica ou a merda dos usuarios.

  • 122. Daniel  |  01/09/2008 às 17:19

    foi o que eu disse pro cara que pagou os 15. a resposta foi que houve uma combinação: 10 na entrada e 5 na saída. ouvia do meu pai há 30 anos que “esses caras cobram adiantado e ainda periga assistirem o jogo”. a 15 conto por carro o sujeito banca uma cadeira no Olímpico, toma uisque e ainda volta pra pegar a segunda parcela (5) e dar risada da cara do cidadão.

  • 123. Gustavo  |  01/09/2008 às 17:21

    Vcs são loucos de pagar 15 pila pros flanela. Eu pago 5 e eles ficam faceirinhos.

  • 124. guihoch  |  01/09/2008 às 17:23

    PÔ SANCHO, na mesma frase GREMIO e rebaixamento não da, tudo bem que vc é o rei das estatisticas do site da globo, mas manerá, tá.

    grande abraço.

    guihoch.

    telefonica=fios embaralhados. BAH

  • 125. guihoch (ROBIN WOOD VERSION)  |  01/09/2008 às 17:28

    PIOR SÓ A PODRESP, DIGO, PRODESP.

    GUIHOCH

    PAGUEM, AS FLANELAS OQUE ELES PEDEM, JA ME DISFARCEI DE UM E DIGO QUE A VIDA DELES É LOCA.

  • 126. Francisco Luz  |  01/09/2008 às 17:29

    Bah, no Beira-Rio nunca paguei mais de 10, dentro ou fora da EPTC.

  • 127. guihoch  |  01/09/2008 às 17:32

    LILA, fale mais, morro dos prazeres, conhece?

  • 128. Álisson  |  01/09/2008 às 17:33

    Guilhoch = Paulo Sant’anna

    Não consigo parar de pensar no momento em que vou abrir algum site de notícia e estiver lá na capa:

    “TITE NÃO É MAIS TÉCNICO DO INTER”.

  • 129. fino  |  01/09/2008 às 17:34

    Não me agrada essa conversa de já é campeão…

    Ser campeão por antecipação deve ser uma merda…

    Quero é mais que fique tudo pra última rodada e aconteça tudo ao modo do Grêmio… com o cu na mão, depois dos 35min do segundo tempo, com juiz marcando penalti contra a gente, com o victor pegando a penalidade, com gol do anderson pico, paulera, expulsões, sei lá…

  • 130. Geraldo  |  01/09/2008 às 17:42

    fino, nada mais Grêmio do que a forma com que esse título está sendo conquistado. É um time humilde, desacreditado, e superior em tudo.

  • 131. Geraldo  |  01/09/2008 às 17:43

    o Grêmio tem que disputar campeonatos em outro país, talvez outro continente, outro planeta, nós já ganhamos tudo várias vezes!

  • 132. fino  |  01/09/2008 às 17:48

    Cara, tu tá tacando o horror no blog aí sem pudor e humildade alguma… uisdafhusduajsajio

    Tudo bem, vá lá… mas agora aguenta a patrulha, alone in the rain…

  • 133. alemao  |  01/09/2008 às 17:49

    geraaaaaaaaldo, quem és tu meu filho?? só pode ser um colorado tentando desestabilizar…já chega q o no segunda deu um tempo….agora tu?? calma teu facho e, SE ganharmos solta teus foguetes….

  • 134. Lila  |  01/09/2008 às 17:50

    Acho que o Grêmio não levaria nenhum carioca. (ns) hahahahhahahahhahah

  • 135. Maurício  |  01/09/2008 às 18:00

    ô anônimo,

    foi mal ali. não pude deixar a oportunidade de INTICAR com o filhote nos seus próprios termos.

    é um defeito que eu tenho.

    parei!

  • 136. Prestes  |  01/09/2008 às 18:02

    Fala, Geraldo!

  • 137. Beato Salu  |  01/09/2008 às 18:11

    Mauricio x Geraldo = Duelo da 5ª série [2]

  • 138. mardruck  |  01/09/2008 às 18:16

    Acho que eu não acredito nem na hora que o Tcheco levantar a taça. Sério.

  • 139. Matheus  |  01/09/2008 às 18:58

    EU só acredito no momento em q o SEXY HOT for liberado pra geral.

    Até lá manterei meu ceticismo.

    Minha alegria desta segunda é ser o primeiro time que não vai cair.!

  • 140. Prestes  |  01/09/2008 às 19:03

    Dezembro: “Grêmio perde 15 seguidas e volta à Segundona”.

    Tá, acordei.

  • 141. Anônimo  |  01/09/2008 às 20:37

    Nem com 15 derrotas, Prestes. Ninguém cai com 48 pontos. Aliás, o risco é que a última vaga para a Sula feche com os tais 48…

    Um abraço,
    Sancho

  • 142. Inominado  |  01/09/2008 às 20:39

    Nem com 15 derrotas, Prestes. Ninguém cai com 48 pontos. Aliás, o risco é que a última vaga para a Sula feche com esses 48…

    Um abraço,
    Sancho

  • 143. dante  |  01/09/2008 às 21:05

    “É um time humilde, desacreditado, e superior em tudo”

    “HUMILDE” + “SUPERIOR EM TUDO”.

    tá bom, né.

    o crack chegou na internet.

    fala mais, geraldo!

  • 144. Gustavo  |  01/09/2008 às 22:08

    Geraldo não é o candidato a prefeito de São Paulo?

    SAMPA OWNED!

  • 145. Gralha  |  01/09/2008 às 22:16

    Esses comentários já foram melhores, hein?

    E a izabel, por onde anda?

  • 146. Rodrigo Alvares  |  01/09/2008 às 22:40

    Lamento, mas só posso dizer o seguinte: enquanto os paulistas ficam a preconizar que a decisão do campeonato será quando o Grêmio enfrentar o Palmeiras em São Paulo, saliento que o jogo está marcado para NOVEMBRO.

    Estamos em SETEMBRO. São, sei lá, 12 rodadas até esse jogo naquela favela que eles chamam de estádio. E reafirmo: o Grêmio já estará encaminhado para ser o campeão brasileiro de 2008.

    Adeo$.

  • 147. Bruno Ramires  |  01/09/2008 às 23:46

    Lamentável um blog de alto nível como o Impedimento carimbar o tal de Parmerista, escrito por um ufanista sem argumentos, que só consegue se referir aos adversários com adjetivos pejorativos..

    Reparem que a arrogância do tal porco é tão desmedida que ele já conta com os 3 pontos da próxima partida do Palmeiras.

    Só vi coisa parecida no blog do torcedor do Flamengo no globoesporte.com, onde o cidadão que caga algumas palavras no referido site se refere ao Flamengo como “FUDEROSÃO”.

    Aí larguei de mão.

  • 148. Bruno Ramires  |  01/09/2008 às 23:48

    “a decisão do campeonato será quando o Grêmio enfrentar o Palmeiras em São Paulo”

    Aí que está, isso já não aconteceu no Grêmio X SPFC?
    Incrível.

  • 149. Luís Felipe  |  02/09/2008 às 00:10

    espero que depois dessa não digam mais a baboseira de que só colorados consideram o Grêmio campeão.

  • 150. Bruno Ramires  |  02/09/2008 às 00:28

    LF, sou um dos gremistas mais céticos de todos.
    O que quis dizer com o comentário #148 é que já ouvi esse discurso antes da imprensa paulista, que vai ficar nessas até o campeonato se decidir.

    Digamos que o Cruzeiro reaja e ultrapasse o Palmeiras. Pronto, a decisão já mudou de data e endereço.

    Acho que não tem essa de decisão antecipada. Decisão mesmo é na última rodada, ou na rodada em que o adversário mais próximo do lider não o possa alcançar pela diferença na pontuação. No mais, é notícia pra vender jornal.

  • 151. fino  |  02/09/2008 às 00:36

    Tamo junto fugitivo!

  • 152. Gustavo  |  02/09/2008 às 08:43

    Ontem eu tava vendo o Bem, Amigos e tinha um véio carioca (que eu não lembro o nome) que disse que acha que não dá pra restringir a disputa pelo título em Grêmio e Palmeiras porque o campeonato “está tão equilibrado”, diferente dos outros anos.

    É só olhar as tabelas dos outros anos. Está praticamente igual. As pessoas acham que é diferente, mas raramente é.

    O que tá bem diferente dos outros anos é a peleia pelo rebaixamento, principalmente porque o último colocado está junto dos demais, o que não aconteceu nos dois anos anteriores.

  • 153. Álisson  |  02/09/2008 às 09:09

    fugitivo wins

  • 154. Geraldo  |  02/09/2008 às 09:13

    deixa eu te explicar, dante. O time do Grêmio tem o melhor goleiro, a melhor defesa e o melhor meio campo. Um ataque meia boca mas eficiente. O time corre o tempo todo, ao contrário dos bailarinos do Municipal, que colocam as mãozinhas na cintura aos 15 minutos do primeiro tempo e pedem pra não correr mais, para não desmanchar os penteados. É um time humilde, e mesmo assim superior. Por isso será campeão ao melhor estilo Grêmio. Ao contrário de outros times fracassados. Entendeu?

  • 155. Geraldo  |  02/09/2008 às 09:15

    eu tenho que aguentar a patrulha sozinho mesmo, sou eu, o hoch e o alvares contra um bando de corneteiros de merda que passou seis meses vaiando o Celso Roth e agora não entendem como ele se tornou campeão. Parece que se esqueceram como o Grêmio ganha campeonatos, na base da força e da raça, exatamente como o Celso Roth gosta de treinar. O problema é que ele perdeu muito tempo lá no aterro, onde se faz pós-doutorado em fracassos, e em outros timecos bailarinos do Brasil.

  • 156. Ricardo  |  02/09/2008 às 09:23

    cara, algum colorado deve ter comido a mulher do geraldo recentemente

  • 157. dante  |  02/09/2008 às 09:33

    humilde

    E

    superior.

    não entendi ainda, geraldo. fala mais, tá divertido.

  • 158. Francisco Luz  |  02/09/2008 às 09:41

    Sinceramente, não estava me importando muito com o Grêmio neste momento, já que o Inter faz questão de fuder a minha vida de maneiras diversas. Mas agora, com o advento de GERAAALDO, faço questão de ver onde isso vai parar.

  • 159. Gustavo  |  02/09/2008 às 09:47

    Geraldo, aposto que teu sobrenome é GRÊMIO.

    Fsajçkla

  • 160. Serramalte Corneteiro de Merda  |  02/09/2008 às 10:23

    Maldita inclusão digital…

  • 161. Anônimo  |  02/09/2008 às 10:27

    Geraldo obviamente adorou a contratação do Celso Roth.

    Inclusive vi ele no domingo com um “trapo” dizendo “YO JÁ LO SABIA, MUCHACHO”

  • 162. FERN  |  02/09/2008 às 11:18

    GERAAAAAAAALLLDO= F A L E C I

  • 163. mardruck corneteiro de merda  |  02/09/2008 às 11:32

    Eu não gosto de cantar vitória antes do tempo. Isso dá merda, sempre.

    Mas me DESCULPA se eu sou corneteiro por não comemorar um título com QUINZE RODADAS DE ANTECEDÊNCIA.

  • 164. Lila  |  02/09/2008 às 11:39

    O que eu gosto no Impedimento é que as pessoas assumem os títulos. O Larápio, o Pilantra e agora os corneteiros de merda… ahhahhhaha

  • 165. mardruck  |  02/09/2008 às 11:46

    Curti o negão agora.

  • 166. mardruck corneteiro de merda  |  02/09/2008 às 11:46

    ops, foi o corneteiro de merda que escreveu, não o mardruck.

  • 167. Carlos corneteiro de merda  |  02/09/2008 às 11:56

    ainda bem q não foi tu, mardruck…”curti o negão agora” ficou meio xarope.

    asçlkdaslkdjsadljasjldasljdasljkd

  • 168. mardruck corneteiro de merda  |  02/09/2008 às 12:02

    Não tem como corrigir essa frase.

    “Respeitei o negão agora” acho que melhora.

  • 169. douglasceconello  |  02/09/2008 às 12:02

    Pára, Carlos. Tu também andava dizendo que pegaria uns BARBADOS por aí. adhsfiusadf

    Geraldo é daquela singela espécie que acredita que o Grêmio é o BALUARTE mundial da raça, da hombridade, da superação e da GALHARDIA e que todos os outros times são pequenos e bailarinos. Então tá bom. Vai pela sombra.

  • 170. mardruck corneteiro de merda  |  02/09/2008 às 12:07

    GERALdo. Tem até GERAL no nome. Ele que é torcedor, eu não.

  • 171. Lila  |  02/09/2008 às 12:53

    Ainda bem que existe o PALADINO DA JUSTIÇA pra mostrar a verdade a esses caras…

  • 172. joão carlos  |  02/09/2008 às 12:53

    eu ainda não aplaudo o roth? sou CdM tb? tem até musiquinha, ó:

    sou corneteiro de merda sim senhooooooo
    e bebo todas que vieeeeer
    corneteio o meu tricoloooooo
    vaia pro celso rôôÔÔÔ

    vaaaaaaaia, vaaaaaaaia, celso rôo
    vaaaaaaaia, vaaaaaaaia, celso rôo
    vaia, vaia celso rôoooooooooooooooooooooooooo

  • 173. mardruck corneteiro de merda  |  02/09/2008 às 13:17

    [2] pro João Carlos.

    Vaiar o Roth é OBRIGAÇÃO.

    Tá dando SORTE até agora hahahaha.

  • 174. Gustavo  |  02/09/2008 às 13:53

    Eu também sou CORNETEIRO DE MERDA.

  • 175. Prestes  |  02/09/2008 às 14:01

    Eu tb, corneteio o Grêmio pacaraio! shsdfhgdfddfd

  • 176. alemao  |  02/09/2008 às 14:13

    tem vaga aí nessa cornetoaria de merda? tô.

  • 177. Francisco Luz  |  02/09/2008 às 14:16

    200, eu acredito.

    Nah, melhor não. fkjhd

  • 178. Carlos corneteiro de merda  |  02/09/2008 às 14:27

    #172

    adaskjdhashkdsakhdkhasdkhsakhdsakhdhaskdhka
    boa, muito boa…

    Cara…domingo tinha UM FILHO DA PUTA atras da gente no jogo…doente mental certo….cada vez q o Vasco ia pro ataque começava a berrar NÃO VAI DAAAAAAA NAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAA….mas com 10000 decibéis…vou te contar…

  • 179. Paulo Sanchotene, RS  |  02/09/2008 às 17:02

    O campeonato está igual aos anos anteriores, com pequenas variações. Temos um líder com certa folga; e um escolta chato que não larga o osso. Mil times peleando pela libertadores; outros tanto, para não cair. E, claro, o Internacional figurando na meiuca da tabela…

  • 180. Paulo Sanchotene, RS  |  02/09/2008 às 17:03

    Para não perder o clima:

    “Eu sou LARÁPIO, sim, senhoooooor!!!”

  • 181. joão carlos  |  02/09/2008 às 17:07

    agora começa o bumbo:
    TUM_________________TUM_____________ TUMTUMTUM

    e tudinovo.
    aheuahuaeh…

  • 182. alemao  |  02/09/2008 às 17:42

    larapiô, larapiô, larapiô,
    la laia, la laiala, la laia laia laia…

    fiz um som pra ti sancho…gjd[gjg[jgdagjfjei[jgioj

  • 183. Lila  |  02/09/2008 às 17:45

    Minha Nossa Senhora dos Tapetes Persas! Você ainda me matam! ahahhaahhahaha

  • 184. alemao  |  02/09/2008 às 17:52

    o bom dessa aí é q dá pra cantar pro juiz tb…

  • 185. mardruck corneteiro de merda  |  03/09/2008 às 11:23

    Eu sou corneta sim senhor
    E xingo todos que vier
    Xingo o meu tricolor
    Meu único amor

    hahahahahaha

  • 186. Daniel  |  03/09/2008 às 11:51

    vamos seeeeeeeeeeeer
    outra vez nós ladrõoooooes
    vai choveeeeeeeeeeeeeer
    furtos de amooooooor!

    laiá laiá laiá laiá laiá laiá laiá laiá la-iáááá
    Furto, furtou!

  • 187. Júlio  |  03/09/2008 às 11:58

    Daniel:
    Fico triste pela tua tristeza. Mas, a maré não tá boa procês mesmo. Porém, como desejamos muito mais que um século de existência pros nossos adversários prediletos – o que com certeza vai ocorrer – tenho certeza que tua decepção não vai ser permanente. Vocês, colorados, terão q ter novas e grandes alegrias, para que possam sofrer novamente ante o imortal tricolor. PS. Como não assino post permanente em blog nenhum e a esmagadora maioria dos leitores não me conhece, posso aproveitar a onda na maior tranquilidade. Abraço! Júlio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: