E dizia o provérbio: ganhará aquele que mastigar o vidro da preguiça

30/05/2011 at 06:00 65 comentários

Após duas rodadas do Brasileirão, os quatro times que mantêm aproveitamento irreparável são Atlético-MG, Vasco, São Paulo e Corinthians. Depois, ainda invictos mas com um empate na comanda, aparecem Flamengo e Palmeiras. De comum entre eles, a falta de um futebol arrebatador, que os coloque em um inalcançável nível superior técnica e taticamente em relação aos demais, o que paradoxamente nos REVELA, ainda que de forma provisória, o equilíbrio do campeonato.

Entre o que precisa ser celebrado está, por exemplo, um tradicional embate que envolve duas populações de torcida maiores que 93% dos países da ONU, segundo estimativa do ImpedData, colocando frente a frente Bahia e Flamengo. Sempre lamentando, é claro, a ausência da combalida e eterna Fonte Nova. Mas isso passa despercebido em um confronto que acaba em 3 a 3, com Jobson, o Filho do Trabalho, emergindo do cachimbo para cair nas graças de uma das maiores torcidas do país, marcando dois gols, um deles o que assegurou o empate, aos 44 do segundo tempo.

O time que aparentemente poderia sair num galope incontestável neste começo de temporada, já que tem bala na agulha e está apartado de outros PERRENGUES eliminatórios, é o São Paulo. Mas, mesmo diante do aparentemente inofensivo Figueirense, a esquadra do praticamente demitido e novamente reempossado Paulo César Carpegiani, encontrou dificuldades incontáveis.

O único gol da partida nasceu quando o time de Florianópolis já se julgava capaz até de ganhar o jogo. Aos 46’40” do segundo tempo, a bola estava ao lado da área são-paulina, com a torcida vaiando o time da casa, quando um BALÓN louco e inconsequente encontrou Lucas, que girou e, de fora da área, mandou quase no meio do gol, contando com a ajuda do arqueiro Wilson e suas mãos consistentes como papel higiênico molhado.

Na Arena da Baixada, em um cenário aparentemente desesperador para o Grêmio e sua constelação de desfalques, tivemors um jogo que se mostrou deveras atraente justamente pela falta de qualidade dos times. Bom ver que Renato Portaluppi não perdeu todas as sinapses do mundo enquanto fazia festas que obrigavam o Cristo Redentor a fechar os olhos: montou um time precavido, com um sistema defensivo que se apresentou com inesperada consistência.

Esperou o Atlético-PR debater-se com Paulinho, Rômulo e Paulo Baier no primeiro tempo, sem que sua meta fosse ameaçada uma única vez, enquanto saía apenas na boa e levava algum perigo ESPORÁDICO com chutes de fora da área e cruzamentos que encontravam apenas o DECAPITADO Júnior Viçosa. Conseguiu ter um gol marcado a seu favor quando Rafael Santos, também conhecido como “o vertebrado com menos qualidade que já ingressou no PERÍMETRO do Beira-Rio”, recuar de CHAPA e de maneira indefensável para Márcio, arqueiro que inaugurou no Olímpico a classe dos Perebas Imortais, os que pouco jogam mas batem no peito e dizem que nasceram pelo Grêmio.

Na segunda etapa, com Branquinho e NIETO em campo, a coisa encrespou de forma irrevogável para os tricolores. Exceto por uma ESCAPADELA de Neuton, os atleticanos passaram o tempo inteiro jogando no último quarto ofensivo, obrigando Victor a no mínimo três defesas fundamentais. O ferrolho portaluppista atuou com ABNEGAÇÃO, tendo como grandes destaques, além do selecionável arqueiro, o volante Fábio Rochemback, que jogava por ele e por Douglas e sua displiscência somada a dezoito quilos de CULOTE, e o zagueiro SAIMON. Os atleticanos tiveram gana e alguma qualidade, mas a afobação apocalíptica de NIETO, a velhice incontornável de Paulo Baier e o fato de acreditarem que o pequeno Buda arrogante Madson pudesse virar o jogo acabaram sendo determinantes para a derrota em casa.

Outro fato pitoresco da rodada foi perceber como o Internacional usou as duas semanas nas quais jogou apenas uma vez para tentar – e não conseguir – aprimorar sua única jogada: tabelinhas previsíveis e cruzamentos incompetentes do lado esquerdo do ataque, desesperadamente precurando pelos milagres de FREI DAMIÃO. Nenhuma triangulação, jogada de profundidade ou aproximação no setor ofensivo. Como se não bastasse, todos jogando com o folêgo de frangos alimentados por sondas e preparados para serem abatidos como PUFES de carne e servidos no inconstante fast food dos pega-ratões imortais. Foram vítimas fáceis para o APLICADO time do Ceará e para a estrela sempre brilhante, ainda que já idosa, de Pedrito Iarley, que marcou o único gol do jogo e saiu comemorando de forma moderada, como quem diz: “Vocês não me deixaram outra opção. Saudades do Puyol.”

Botafogo 1 x 0 Santos
Avaí 1 x 3 Atlético-MG
Internacional 0 x 1 Ceará
São Paulo 1 x 0 Figueirense
Corinthians 2 x 1 Coritiba
Bahia 3 x 3 Flamengo
Cruzeiro 1 x 1 Palmeiras
Atlético-PR 0 x 1 Grêmio
Vasco 3 x 0 América-MG
Atlético-GO 0 x 1 Fluminense

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Brasileiro.

IV ImpedCopa Invasores do Bolicho: as formações que lutarão pelo êxtase ImpedCopa IV: vídeo motivacional para quem não precisa de motivação

65 Comentários Add your own

  • 1. Ramiro Breitbach  |  30/05/2011 às 07:23

    Primoroso

  • 2. Yoda  |  30/05/2011 às 07:34

    só faltam 36 rodadas.

  • 3. Cícero  |  30/05/2011 às 08:05

    yoda claramente querendo pôr fogo na discussão

  • 4. El Cañestro  |  30/05/2011 às 08:16

    Todo esclarecido menos una cossa: que tanto Falcón funga y resfolega en la colectiva despuês del ruego?

  • 5. Eduardo  |  30/05/2011 às 08:31

    El cañestro claramente querendo pôr fogo na discussão.

    Agora, cá entre nós, eu nao sei como tem torcedor da dupla gaucha que corneteia atraves das redesociais. Futebolzinho lamentável de ambos. Esse campeonato promete.

  • 6. Francisco Mahfuz  |  30/05/2011 às 08:37

    So’ eu fiquei constrangido de ver o Gremio passar 45 minutos defendendo feito uns coitados, acossados na nossa grande area E ARREDORES, como se estivessemos jogando contra o Barcelona? Jesus, estao louvando o time nao conseguir dar um chute a gol por um tempo inteiro como se fosse estrategia do Renato tomar calor, como time do interior COSTUMAVA tomar no Olimpico.

  • 7. Felipe (o catarina)  |  30/05/2011 às 08:48

    sinto-me orgulhoso de ter escrito o que escrevi no ImpedGuia do Brasileirão. O Figueirense ainda não marcou nenhum gol (o da vitória contra o Cruzeiro foi completamente contra), e o Avaí perdeu pro Atlético-MG com três gols de bola aérea.

  • 8. Paulo Torres  |  30/05/2011 às 09:25

    Galo marcou seis gols no campeonato: cinco deles em cobranças de escanteio. O outro foi do TORÓ sugindo como centroavante – num lance um tanto parecido com o gol que levou do time de Gustavo Kuerten e HUMBERTO GESSINGER.

    Já o América, não sei o que o futuro reserva: se o Coelhão deve ter esperanças por ter jogado bem apesar da derrota, ou se o rebaixamento é iminente por ter levado um 3×0 no lombo mesmo jogando melhor que o Vasco B.

    O Cruzeiro jogou muito mal seus dois jogos, e o Roger já anotou sua primeira contusão no campeonato, duas semanas fora. Mas teria vencido o Palmeiras ontem, não fossem coisas muito sobrenaturais como o golaço do LUAN & VANESSA, a briga do Anselmo Ramón com a bola no que seria o gol mais fácil do dia, e a batida no muro na última curva do cara que liderava a INDY500.

  • 9. Felipe - Alvinegro do Estreito  |  30/05/2011 às 09:26

    Concordo com o xará Catarina do time errado. Estamos com um toque de bola e tanto, porém, as dificuldades do Catarinense: Matar o jogo e tomar gol na “bacia das almas”, quando o empate deixaria d ser purgatório para quase-paraíso (era o Sumpaulo, estávamos jogando no bambifield).
    #7 teu zagueiro artilheiro fez algum gol desta vez?
    Abraços

  • 10. Alexandre N.  |  30/05/2011 às 09:29

    Fico preocupado com o destino do Coelho. Queria muito que ele continuasse na primeirona.

  • 11. Guilherme Dias  |  30/05/2011 às 09:54

    O sistema defensivo do Grêmio, mesmo sem tomar gol, apresentou um futebol deprimente DE NOVO. Aquela zaga parece ser composta por GIMLI, filho de Glóin, descendente de Durin e pai de GILSON, da nobre linhagem dos ANÕES IMORTAIS, e seus amigos, pois te contar, foi foda a quantidade de bola alçada na área que ninguém alcançou.

    E Douglas, Douglas, meu rapaz, se tu não tá a fim de jogar, tudo bem. A gente te deixa até de fora da relação pra tu tomar uma POLAR vendo a partida em algum bolicho. Mas não faça de conta que está disposto só pra entregar 90% das bolas no meio-campo. O pobre Roca tem que jogar por TRÊS entre tu e o Adílson, aquele PLANTADOR DE POLENTA EM GRÃO.

    Pior de tudo foi ter que ver meu time passar UM TEMPO INTEIRO dentro da sua própria área, sem conseguir armar um contra-ataque, dependendo do Victor fazendo milagres pra ganhar de uma equipe cujo melhor meia é PAULO BAIER, o Zidane com sérias restrições orçamentarias.

    Ver jogo do Grêmio tá virando obrigação.

  • 12. Guilherme  |  30/05/2011 às 09:59

    .6

    Acostume-se com os (nem tão) novos tempos.

    Pra um time que só tem goleiro e meio campo, achei uma bela partida.

  • 13. Alexandre N.  |  30/05/2011 às 10:04

    #11

    ganhar de uma equipe cujo melhor meia é PAULO BAIER, o Zidane com sérias restrições orçamentarias.

    Eu diria mais: Paulo Baier é o Zidane com sérias restrições TÉCNICAS, MENTAIS e orçamentárias.

    Fico tentando entender COMO um time ruim de doer nos ovos como este do Atlético-PR consegue se manter na primeira divisão…

  • 14. Felipe (o catarina)  |  30/05/2011 às 10:07

    #7

    ficou na reserva o zagueirão.

    ImpedCoperos, pergunto: quem vem de fora da Grande Porto Alegre, onde ficará? Querem combinar carona, rachar táxi, etc. e tal? Meu emeio: felipefbs arromba gmail ponto com . Reservei hotel no Centro e ainda não sei como vou pro Sul Sete.

    Tava pensando em ir de táxi – quero beber e vai ser de noite na volta, então a chance de se perder é grande -, mas já vi que é uma grana federal, pois o Sul Sete é quase em Pelotas. Se tiver mais gente pra rachar, fica mais fácil. Já estamos em 2 (eu e a digníssima).

  • 15. Alexandre N.  |  30/05/2011 às 10:10

    #14

    Tamo junto nessa aê, Felipe! Arrumei um hotel no Centro também, na General Vitorino pra ser mais exato.

  • 16. Wilson Farina  |  30/05/2011 às 10:12

    Por isso que Indio e Bolivar seguem aí anos a fio, as tentativas de renovação da zaga foram com Gum, Rafael Santos, Daniel Marques, Ronaldo Alves…

    E já que o Inter tá praticamente com um time de masters, nada mais apropriado do que tomar gol do Iarley, com 53 anos.

  • 17. Roger  |  30/05/2011 às 10:19

    “arqueiro que inaugurou no Olímpico a classe dos Perebas Imortais, os que pouco jogam mas batem no peito e dizem que nasceram pelo Grêmio.”
    Perfeito Douglas. Tu entende tão bem as angustias da existencia tricolor que, acho até, já tá virando gremista. rsrs

    E sobre o Rafael Santos, sem Jonas, André Lima, Borges, eu contrataria ele hoje mesmo pro nosso ataque!

  • 18. Sancho  |  30/05/2011 às 10:26

    Um trocadilho involuntário: “, todos jogando com o folêgo de frangos alimentados por sondas“?

  • 19. Guilherme  |  30/05/2011 às 10:26

    .17

    Haha pior! O Márcio tomava frango, mas em seguida ia se matando correndo pra área adversária tentar cabecear. Não tem como não ficar constrangido em vaiar esses caras.

  • 20. Sancho  |  30/05/2011 às 10:31

    Re 14, 15

    Se minha esposa e filho forem, cabem mais dois no carro. Se não forem, consigo carona para quatro. O Catarina é do Wanderers, então tem prioridade.

  • 21. Lol  |  30/05/2011 às 10:38

    Inter,

    Um técnico que tem entranhado em seu discurso a DERROTA. Que fala que quer que os primeiros colocados enxerguem o inter pelo retorvisor, ao invés de pregar que é o Inter que tem que ver os outros pelo retorvisor.
    Um técnico que quer ver o jogo dos camarotes, pois não consegue enxergar do gramado. Ele mesmo sabe que o negócio dele é comentar lá das cabines. É ser o profeta do acontecido.
    Mas o importante é sentar no baco de reservas e assistir um espetáculo.

  • 22. Lol  |  30/05/2011 às 10:40

    Falcão: ‘Não temos grupo em condições de vencer o Brasileiro’

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/internacional/noticia/2011/05/falcao-nao-temos-grupo-em-condicoes-de-vencer-o-brasileiro.html

    Grupo: “Não temos técnico para vencer o brasileiro”.

  • 23. Prestes  |  30/05/2011 às 10:48

    16. O Inter tinha tentado – e conseguido – uma contratação ótima p/ renovar: Miranda. O SP levou.

    O resto foram nabas mesmo.

  • 24. Cesar Cardoso  |  30/05/2011 às 11:04

    #11 e #13: gente, respeitem Paulo Baier. Ele jogou na primeira partida de futebol DA HISTÓRIA.

    (o Iarley se atrasou e não conseguiu jogar)

    Do resto, os dois jogos disputados no horário que inventaram pra Ásia (sábado 9 da noite) foram os mais deprimentes do campeonato. Só pra constar.

  • 25. Fabio  |  30/05/2011 às 11:10

    Com muito, mas MUITO menos que o genro do Ranzolin, o Felipão dá ao Palmeiras um SEMBLÃN de time, coxadazzo à parte.

  • 26. FERN  |  30/05/2011 às 11:31

    só de não levarmos gol, ja foi uma ENORME novidade!!!

    e pra mim parece claro os destinos dos clubes neste ENFADONHÃO 2011

    todas as 14 primeiras posições serão ocupadas por aqueles times mas o Coritiba o que mostra que teremos uma grande copasuda 2012, ja os demais brigarão a foice pelas vagas na B com vantagem p/ a. Goianiense e Ceará que parecem um pouco melhores

  • 27. Wilson Farina  |  30/05/2011 às 12:10

    23. Sim, esse nos foi roubado, seria excelente. Mas acertar tão pouco em 5 anos é brabo.

  • 28. Caue Fonseca  |  30/05/2011 às 12:11

    e vem aí quase dois meses de Marcelo Grohe

  • 29. Caue Fonseca  |  30/05/2011 às 12:11

    tomara 15 gols em 7 jogos. nenhum será sua culpa.

  • 30. juliano r.  |  30/05/2011 às 12:13

    não dá pra acreditar num brasileirão sem o washington huauhahu ainda bem que existe ainda iarley, baier, marcos e outros dinossauros do futebol

    o jogo do gremio foi aquela coisa… mas vitoria fora de casa tem o seu valor, ainda mais depois de tantos anos que o gremio sempre fazia vexame fora
    mas se tivesse o rodolfo ou o gilson o gremio nao teria saido impune, teria levado algum gol bobo…

    e alias, esse campo do estadio “ultra moderno” do atletico-pr é pior do que QUALQUER campo do gauchao

  • 31. Ernesto  |  30/05/2011 às 12:22

    #14 e #15

    Convém rachar um táxi com alguém. Ou então, pode pegar um onibus ou lotação, do centro até lá.

    aqui vai o link com os intinerários. Basta ver o endereço do hotel de voces. Tem vários onibus que saem da Avenida Salgado Filho, perto da General Vitorino, por exemplo.

    Aqui vai o link:

    http://www2.portoalegre.rs.gov.br/eptc/default.php?p_secao=159

  • 32. Ernesto  |  30/05/2011 às 12:22

    Opa, link errado, o certo é esse:

    http://www.eptc.com.br/EPTC_Itinerarios/ConsLogr.asp

  • 33. Ernesto  |  30/05/2011 às 12:25

    De futebol brasileiro não falo mais. Voltarei minhas atenções pra outro esporte, um semestre sabático para me preparar para o 2012 apocalíptico, com meu time disputando o que eu nunca pensei e quis que ele disputasse, a segundona

  • 34. Eduardo  |  30/05/2011 às 13:15

    Aparentemente todos os times brigarão por vaga na Sula. Cruzeirinho estaria com 9 pontos em 2 jogos.

  • 35. Carlos  |  30/05/2011 às 13:37

    Usem esse bagulho aqui pra onibus q é muito bom.

    http://www.poabus.com.br/

  • 36. col  |  30/05/2011 às 13:47

    Inter acaba o Pandeirao atras do Gremio.

  • 37. Roger  |  30/05/2011 às 14:16

    Mas não é possivel uma coisa dessas. Como vcs conseguem conclusões tão convictas após apenas duas rodadas?
    Pra um, o inter vai ser rebaixado, outro já prevê quem vencerá o campeonato particular da dupla grenal e isso faltando ainda 36 rodadas!
    Desse jeito vão acabar sendo contratados pela ZH…

  • 38. col  |  30/05/2011 às 14:18

    #37, obviamente nao sao conclusoes, sao sim inferencias baseadas no desempenho recente. Capiche?

  • 39. Lol  |  30/05/2011 às 14:24

    Falcãoe stava no bem amigos na semana passada e corrigiu uma das mumias do programa dizendo que já tinha DOIS TÍTULOS pelo Inter, pois considerava o SEGUNDO TURNO como título.
    Por aí já se vê a ambição do amigo do Galvão.

  • 40. Tulio  |  30/05/2011 às 14:25

    Pelas inferências baseadas no desempenho recente, o Inter acaba atrás do Grêmio e o Grêmio é rebaixado.

  • 41. saudades  |  30/05/2011 às 14:36

    do rafael botafoguense

  • 42. saudades  |  30/05/2011 às 14:39

    do guihoch

  • 43. Filipe  |  30/05/2011 às 14:43

    Vamos começar já a campanha #euacredito. Pro inter nao cair…

  • 44. Guto  |  30/05/2011 às 14:43

    Francisco Mahfuz | 30/05/2011 às 08:37

    So’ eu fiquei constrangido de ver o Gremio passar 45 minutos defendendo feito uns coitados, acossados na nossa grande area E ARREDORES, como se estivessemos jogando contra o Barcelona?

    RESPOSTA: sim, só tu.

  • 45. Norteña  |  30/05/2011 às 15:19

    Prefiro ganhar de um a zero tomando sufoco, do que ter um time que busca o ataque o tempo todo, tomando contra-ataque toda hora, inclusive quando esta vencendo o jogo, como foi o time do gremio contra o inter e os gambás.

    O jogo de ontrem mostrou evolução, se não no futebol, na mentalidade do renato.

    Se teu time é ruim, defende e só ataca na boa e quando der.

  • 46. Luis  |  30/05/2011 às 15:42

    O Damião precisa perceber que agora é campeonato brasileiro. Ele não vai conseguir cabecear com a facilidade que tinha no Gaúcho. No jogo de sábado ele ficou sei lá, 70, 80% parado na área, tentando cabecear e a zaga tirando todas. Ele precisa sair da área, tabelar, dar opções pros meias. Se ele não se mexer e ficar só dentro da área os meias não vão poder passar para ele e vai ser aquela rotina chata de bola pro lado, pra alguém cruzar e a zaga ou o goleiro tirando a maioria.

  • 47. Guilherme Dias  |  30/05/2011 às 16:42

    #44

    Vai morrer abraçado no Renato então.

  • 48. Guilherme Dias  |  30/05/2011 às 16:46

    #45, já que postei sem querer só uma parte:

    O time do Grêmio continua com as MESMAS falhas defensivas, é só que ontem o Victor tava inspirado. Tomamos o mesmo sufoco de sempre, só que nosso ataque operou menos do que de costume – e ainda sim entregamos bolas pra contra-ataque.

  • 49. Ernesto  |  30/05/2011 às 17:19

    #37

    Eu tenho pra mim que duas são as causas de rebaixamento, muitas vezes.

    1) Ruindade. É meio caso de Inter e de Gremio. Não estão jogando nada, defesa fraca, etc etc.

    2) problemas de grupo, falta de controle. Caso do Internacional, principalmente. Treinador fraco, sem pulso, e que ainda por cima não é coerente.

    Quando começa essa bodega, me lembro do Palmeiras em 2009, ou do Atletico-Mg em 2005, que tinha um elenco decente.

  • 50. Ernesto  |  30/05/2011 às 17:20

    Palmeiras em 2002

  • 51. Allan Garcia  |  30/05/2011 às 17:22

    Todo campeonato brasileiro é a mesma coisa: o Inter começa empatando, depois perde, vai vencer só lá terceira ou quarta rodada. E o final da história todo mundo já conhece:

    Vai terminar em 8º.

  • 52. Phoenix  |  30/05/2011 às 17:30

    #30 – Nós ficamos sem tomar gol com o RAFAEL MARQUES na zaga. O problema é que esse time do Atlético-PR consegue ser pior que o do Grêmio!

    #46 – O Alecsandro fazia isso e era corneteado porque daí cruzavam e ele não estava lá.

  • 53. Paulo Torres  |  30/05/2011 às 17:31

    Atletico-MG em 2005 juntou salários atrasados (causando corpo mole de alguns), reformulações de elenco no meio do campeonato, insistência em treinadores de discurso cheio de enrolabilidade e alguma ruindade. O elenco era bom para o Brasileiro de 1998, com Rodrigo Fabri, Danrlei, Uéslei e Luís Mário. Para 2005 já tinha todo mundo passado do ponto.

  • 54. Serramalte Extra  |  30/05/2011 às 18:03

    “arqueiro que inaugurou no Olímpico a classe dos Perebas Imortais, os que pouco jogam mas batem no peito e dizem que nasceram pelo Grêmio.”

    nah, nah… quando eu era pequeno tinha BAIDEK, CHINA e CASEMIRO no time

  • 55. Gabriel Teixeira  |  30/05/2011 às 18:43

    Na quarta rodada não, por favor.

  • 56. Sancho  |  30/05/2011 às 19:21

    Re 54

    Perebas Imortais fazem parte da história gremista desde tempos imemoriais. Peguem a década de 40, por exemplo…

  • 57. Ernesto  |  30/05/2011 às 19:23

    #53

    Paulo, descrevestes exatamente o que é o Internacional, hoje. Talvez sem salários atrasados. Mas daí substitui por possíveis panelinhas, problemas de vestiário.

  • 58. Lucas Garcia  |  30/05/2011 às 21:31

    “Jobson, o Filho do Trabalho, emergindo do cachimbo para cair nas graças de uma das maiores torcidas do país”

    JENIAL

  • 59. Serramalte Extra  |  30/05/2011 às 22:44

    Sancho, sim. Só mencionei os primeiros que eu vi, uns 20 anos ANTES do Marcio…

  • 60. douglasceconello  |  31/05/2011 às 00:11

    #54 Serramalte e Sancho, acho heresia de vocês. Todos os citados eram ruins, mas não me lembro de ficarem se propagandeando e nem colocando comentário na Rádio Caiçara (o Twitter da época).

    Alexandre e Felipe Catarina, o Ernesto deu a barbada ali. Pegar ônibus é tranquilo e muito mais barato. Mas, como o Sancho já acenou, deve rolar carona sem problema.

    Que dia/horas vocês que vem DE LONGE chegam em Porto Alegrei?

  • 61. Alexandre N.  |  31/05/2011 às 01:02

    #60

    Eu chego em POA no sábado às dez da manhã.

  • 62. Eduardo  |  31/05/2011 às 01:32

    China tinha a mesma importancia do LC Goiano. Ta longe de ser um “pereba imortal”. Ja o Baidek (melhor nome pra um CÃO, visto que torna-se inevitável o “Baidekão”), era de arrepiar a espinha.

  • 63. douglasceconello  |  31/05/2011 às 01:33

    Mas que beleza. Então já podemos marcar um AQUECIMENTO para o decorrer do sábado, junto com todos que se pilharem.

  • 64. Alexandre N.  |  31/05/2011 às 07:40

    #63

    FATO! hehehehehe…

  • 65. Serramalte Extra  |  31/05/2011 às 16:34

    Douglas, o China tem um adesivo no carro dele, escrito CHINA GRÊMIO.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • Só os direitos trabalhistas levaram uma surra maior que o Uniclinic na noite de hoje (9x0 do Náutico, em casa, pela Copa NE). 9 hours ago
  • O problema eterno é o interior confirmar TUDO AQUILO quando chegam os mata-matas. twitter.com/impedimento/st… 9 hours ago
  • Um dos piores Gauchões coletivos da dupla Grenal já vistos: juntos, 18 jogos e apenas CINCO vitórias. 9 hours ago
  • Novo Hamburgo é tão bom que na Espanha já chamam o time do Messi de Barcenóia. Não ouçam quem diz que é o contrário. twitter.com/impedimento/st… 11 hours ago
  • Por falar em Gauchão, em instantes o Grêmio encara o NOVO HAMBURGO, líder isoladíssimo (a 4 pontos do 2º, 5 pontos do Grêmio, 7 do Inter). 11 hours ago

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: