EXCLUSIVO: Tudo sobre o estupro de Carmem Miranda

05/05/2011 at 14:17 91 comentários

renteria

O relógio marcava 22h. O Inter já havia sofrido o Beirariazzo dos carboneros e o Grêmio entrava em campo desenganado no Chile. Na província, os jornais desta quinta-feira já estavam nas rotativas dizendo que era o maior desplante dos nossos vizinhos sul-americanos desde que os uruguaios invadiram Jaguarão. Em primeira mão, este repórter do Impedimento descobria pouco a pouco, zapeando os canais, que se tratava de um plano maior: o objetivo dos españolitos não era apenas cravar a adaga nos nossos janelões de costela, mas comer o nosso pão-de-queijo, batucar com o nosso pandeiro, em suma: estuprar Carmem Miranda.

É verdade que parte disto nós antecipamos há duas semanas. O leitor pode até achar que Veja mente, ou que Carta Capital é chapa-branca. Duvidar do Impedimento, jamais. Mas, chega de pieguice. Vamos ao REFREGO.

A torcida do Libertad compareceu em peso ao Defensores del Chaco – ou seja, o estádio estava quase às moscas, não totalmente. O Fluminense entrou disposto a amorcegar uma partida que começou nervosa, com faltas ríspidas dos dois lados, o Libertad batendo mais. Em meio à correria, Fred levou um cotovelaço e teve que passar o jogo inteiro com uma touca de natação. E Valencia sentiu uma distensão muscular.  Totalmente APLASTADO pela derrota do Inter, tive minha primeira distração da noite, quando vi que Diogo, O Tosco, entrou no lugar do colombiano vestindo a camisa dez do Flu. Foi quando me peguei cantarolando Caetano Veloso: “Alguma coisa está fora da ordem”.

O Libertad foi um time de ciclos no jogo, lembrando a eterna referência, o Boca Juniors dos anos 2000. Passava vários minutos sem criar nada, e, de repente, começava uma blitz. A primeira delas ocorreu logo após a entrada de Diogo, por volta dos 20 minutos do primeiro tempo. Com cruzamentos longos, sempre no segundo pau, os paraguaios obrigavam Berna a atuar.  A blitz durou cerca de dez minutos e depois a primeira etapa transcorreu de forma que o Fluminense parecia controlar a vantagem, conseguindo até uma cabeçada no poste no finalzinho.

Algo parecido ocorria no Mineirão (Sete Lagoas é o cacete). Só dava Once Caldas no primeiro tempo, mas o placar também não saiu do zero. O Cruzeiro pareceu desde os primeiros movimentos ter ficado ESTUPEFATO ao perceber que, sim, os colombianos acreditavam que poderiam fazer dois a zero, fora de casa, no “Barcelona das Américas”. Renteria driblava deus e o mundo e errava os golaços que só ele faria. Moreno também estava dentro do jogo. O Once Caldas empilhou chances, enquanto Roger provava que ninguém coloca ele para jogar em uma Libertadores impunemente. Aos 30 minutos, Secco levou o segundo amarelo, certamente de forma consciente, para fugir do pega pra capar. E Ortigoza, bem, desta vez foi… Ortigoza (pasmem!), e não Messi. No finalzinho do primeiro tempo, errou um gol facílimo, provando que voltara ao normal.

roger migué

Roger, o migué anunciado (Foto: Gil Leonardi)

Na volta do intervalo, o Fluminense dava mostras de estar seguindo orientações do treinador, posicionando o time mais à frente, tentando jogar, o que não fizera em toda a primeira parte. O dedo do treinador, entretanto, sucumbiu logo a uma nova blitz do Libertad. Aos 12 minutos, o imberbe Rojas que recém havia entrado, marcou um golaço de fora da área.  Mas, incrivelmente, a pressão do Libertad, que tenderia – para os leigos – a aumentar, arrefeceu. O Fluminense conseguiu se soltar, conseguiu até uma grande chance, desperdiçada por Fred.

Acontece que os paraguaios gostam de alternar momentos de pressão e com períodos em que descansam e iludem o adversário. Nova carga gumarela ocorreu quase no final do jogo, e culminou com um canhonaço de Samudio de fora da área, aos 40 do segundo tempo. Pelo saldo qualificado, o Libertad conseguia a classificação. No momento do gol, me veio em mente as façanhas que o Fluminense tem conseguido. Pensei que um gol daria a Los Once de Unimed (abraço, Santi) a classificação. Que nada. O time treinado por Enderson Moreira ficou embasbacado e ainda levou mais um gol. Saiu da Copa sendo goleado.

O Cruzeiro, como o Fluminense, voltou para a etapa complementar disposto a comandar as ações do jogo. E conseguiu com mais êxito que os cariocas, mas sem inspiração. Os mineiros tinham mais volume de jogo, quando Amaya subiu mais que todo mundo após escanteio, aos 21, e abriu o placar. A partir daí, o PÂNICO se instaurou entre os estrelados. É emblemático reparar na reação dos cruzeirenses depois que a bola entra (simplesmente não há qualquer reação). Cinco minutos depois, os cruzeirenses, ainda classificados, viram sua defesa novamente estática assistir a três tentativas dos colombianos para que a bola entrasse, gol de Moreno.

O passe para as quartas-de-final voava das mãos dos mineiros, que passaram a atacar desordenadamente. O maior reflexo do nervosismo foi a atitude do depressivo Cuca, que saiu de sua habitual letargia, e deu um cotovelaço em Renteria. Estranhamos o que fez a Hiena Hardy, mas o Saci é insuperável na capacidade de participar de lances absurdos como esse, mesmo quando não tem qualquer culpa. Parece que tem um ÍMÃ. O Cruzeiro ainda conseguiu um gol mal anulado com Gilberto, questão de milímetros que absolve o bandeirinha. Em um dos últimos lances do jogo, MICOLTA ainda proporcionou DELEITE para os amantes do futebol colombiano irresponsável. Na cara de Fábio tentou uma cavadinha toda errada, mas cheia de VIVÊNCIA (ns).

O Once Caldas que enfrentará o Santos nas quartas-de-final é um time imprevisível. A começar porque tem jogado muito melhor fora de casa. Depois porque tem uma defesa forte, mas que dá suas patifadas. E os dois centros técnicos do time, Renteria e Moreno, variam de perna-de-pau a craque como o Carlos Alberto muda de time. Assim, o Santos deve ter facilidades quando menos esperar, e dificuldades nos momentos em que estiver todo PROSA. Em suma: jogo perigoso, até porque o Once Caldas, não custa lembrar, é o principal favorito ao título.

O Libertad, que espera pelo vencedor do duelo entre Velez e LDU, é uma equipe extremamente competente. É formada por aqueles paraguaios baixinhos, atarracados, quase gordos, mas com velocidade, força e boa impulsão. Sem nada de espetacular, todos os atletas do plantel gumarelo parecem saber, de forma simples, dominar, passar, se deslocar para receber de volta, cruzar e arrematar a gol com os pés e com a cabeça. As jogadas do time são comuns: toca, recebe de volta, cruza sempre alto no segundo pau, onde invariavelmente obtém vitória pessoal. Se o cruzamento dá errado, melhor: uma das principais armas do time nesta Libertadores tem sido o rebote ofensivo. É uma equipe que sabe exatamente o que quer. E que pode chegar longe.

conca

Conca sucumbe à ressaca das glórias passadas (Foto: Photocamera)

Do lado dos quadros brasileiros, uma enorme semelhança. Ambos sentiram falta de seus maestros argentinos. Conca e Montillo até entraram em campo, mas jogaram muito pouco, como aliás vêm jogando. Conca tem sido discreto, para não dizer omisso, em toda esta temporada. O centro técnico da equipe tem sido Marquinho, que é bom, mas é pouco. Já Montillo está visivelmente abatido com o problema de saúde do filho. Tem sido mais participativo que Conca, e até foi decisivo no jogo de ida. Mas não tem sido aquele Montillo.

Além disto, o Cruzeiro também se ressentiu das ausências de Thiago Ribeiro e Wallyson, enquanto que o Fluminense não conseguiu corrigir a tempo seus graves problemas defensivos. Para os mineiros, o maior pecado foi a ilusão de ter montado um grande esquadrão com párias como Roger, Gilberto e, principalmente, com Cuca na casamata. Para não dizer que ninguém sai fortalecido deste GENOCÍDIO da quarta-feira, o Campeonato Brasileiro, este sim, ganha, e muito, com a eliminação precoce de quatro dos melhores times do país.

Um abraço,
Felipe Prestes

Anúncios

Entry filed under: Libertadores.

Todos sabíamos e todos choraremos A chave de ouro do soneto libertador

91 Comentários Add your own

  • 1. Xavante  |  05/05/2011 às 14:23

    O pior resultado da rodada de ontem foi o Xavante ter sucumbido ao Cerâmica por 1 x 0.

  • 2. GG  |  05/05/2011 às 14:25

    Cruzeiro saiu atropelando com Thiago Ribeiro e Wallyson, mas na hora do vamo-vê tem que ir de Ortigoza e Farias.

    Ortigoza. Farías.
    ORTIGOZA. FARÍAS.
    O R T I G O Z A . F A R I A S.

    Foi como treinar de Ferrari e ir pra corrida de Minardi.

  • 3. MARCELO BENVENUTTI  |  05/05/2011 às 14:27

    Todo mundo jogando “às ganhas” o Globão2011, como disse o Siegmann sobre os GreNais. Pena que o Inter não jogou às ganhas. Jogamos “às PERCAS”.

  • 4. Chico Luz  |  05/05/2011 às 14:31

    Baita texto. Só discordo em relação ao Montillo: ele tem jogado muito bem – contra América-TO e sei lá mais quem, mas é quem o Cruzeiro tinha enfrentado até então.

    Claro que ele deve estar mal com o negócio do filho, mas comparar com o Conca não rola: o Conca simplesmente não jogou ainda neste ano.

  • 5. Tulio  |  05/05/2011 às 14:31

    Melhor que o cotovelaço, foi Wason explicando pros jogadores do Cruzeiro: “Minha boca, PORRA!”

  • 6. MARCELO BENVENUTTI  |  05/05/2011 às 14:33

    Rentería é a maior personalidade do futebol das Américas!

  • 7. Mandioca  |  05/05/2011 às 14:35

    Mandou bem Prestes. Curti a menção ao Cazalbé.

    Só faltou falar que a Globo vai ter que organizar torneio de Masters ou passar a Copa do Brasil mesmo nessas quartas-feiras de maio.

    E que a imprensa brasileira NUNCA aprende. Sabemos até que o Piquét parou de seguir o sério Ramos no Twitter (OH MEU DEUS E AGORA), mas não sabemos que o Once Caldas é o atual campeão colombiano.

    Aí quando perdemos fica esse ar de “tragédia”. Ou como disse o Olé:

    Pero el fútbol tiene estas cosas. Y estas cosas, en Brasil, la prensa hoy las califica como “tragedia”.

    Ou ainda Diego Aguirre:

    Peñarol se metió en cuartos de final contra todos los pronósticos. Bah, casi todos, porque Aguirre no coincidía con el neto favoritismo que se le daba a Inter en lo previo: “en el fútbol no hay lógica cuando se pone todo”, concluyó el entrenador.

    CUANDO SE PONE TODO. O Brasil colocou só a cabecinha.

    Tomou no rabo.

  • 8. Cesar Cardoso  |  05/05/2011 às 14:47

    #7: o Flamengo continua na Copa do Brasil, certo? E como a Globo decidiu, e como a Globo decidiu vai ser cumprido, que SÓ EXISTEM DOIS TIMES GRANDES NO FUTEBOL BRASILEIRO (Flamengo e Corinthians) e o Corinthians… bem, já sabem, talvez Palmeiras e São Paulo pra capital bandeirante, já que a Vênus Platinada considera o Santos um time do interior, com direito só a TV Tribuna e olhe lá – porque vocês acham que volta e meia inflam o balão chamado “Ganso no Corinthians”?

    O Libertad é um bom time, MUITO bem armado (aliás, Libertad e Católica são os times mais bem armados desta Libertadores) e não pegou o posto 2 por acaso, mas o Fluminense se acovardou de uma maneira inacreditável. Ou REALMENTE o Mr. Enderson achou que iria se classificar rifando a bola no rio Paraguai e deixando o Libertad jogar? Porque foi o que o Fluminense fez no estádio-mito Defensores del Chaco, rifar a bola e rezar pra isolar as bolas no rio Paraguai e ver se o tempo corria mais, enquanto o Libertad se preocupava em jogar bola.

  • 9. diosandri  |  05/05/2011 às 14:54

    Vamos ter um início de Brasileirão mais sensacional de todos os tempos.

    Todo mundo lambendo as feridas.

  • 10. Mandioca  |  05/05/2011 às 15:02

    #8

    Sim, pro “eixo” eu sei o que vão fazer. Mas e no Sul, vão passar o quê? Flamengo e Corinthians não tem tão boa aceitação assim no RS, vide este blog em 90% de seus posts e comentários.

    O futebol brasileiro SE VENDEU à Globo da forma mais escancarada possível. E a Globo tava feliz porque sabia que ia ter pelo menos 3 brasileiros pra passar pros seus maiores mercados nas quartas à noite de maio. Agora não tem mais, e mesmo a Copa do Brasil já caminha pros finalmentes.

    Se SPFC e porcada caírem fora por algum motivo, ou o Flamengo conseguir perder pro Ceará, aí fodeu de vez.

    Claro que esse fodeu é BEM relativo e que no final a Globo tá mesmo é se cagando pra isso, já que o que dá grana mesmo é novela e BBB. Mas…

  • 11. izabel.  |  05/05/2011 às 15:07

    isso mesmo, Mandioca: meu primeiro pensamento ontem à noite foi sobre as partidas que a globo não transmitirá pra são paulo.
    felizmente há a internet e seus streaming, que salvam e libertam (abraço, franciel).

  • 12. Paulo Torres  |  05/05/2011 às 15:07

    O fato é que os times lusohablantes da América não leram os termos básicos de comportamento em ambiente LIBERTADOR: https://impedimento.wordpress.com/2010/12/29/trazemos-a-sua-copa-em-cinco-dicas/

    Em vez disso, acho que ficaram assistindo Botafogo x River Plate em loop.

  • 13. Mandioca  |  05/05/2011 às 15:08

    Ou Flamengo x América, no caso do Cruzeiro.

  • 14. m  |  05/05/2011 às 15:09

    não consigo ler o texto. tá foda.

  • 15. Juan Carlos "Chango" Cardenas  |  05/05/2011 às 15:11

    Essa quarta mostrou que ainda há um pouco de esperança pro futebol copero sudamericano. Quem sabe esse seja o ressurgimento do verdadeiro espirito de La Copa depois de abominações como final disputada por mexicano em gramado sintético, time argentino tomando gol por causa de sua própria torcida, dentre otras cosas que prefiro nao lembrar..

  • 16. fino  |  05/05/2011 às 15:14

    puta merda

    Hiena Hardy Hiena Hardy Hiena Hardy Hiena Hardy Hiena Hardy

    jklsfdjafjklasfdjklklklklklklklklklasfdasfdasfdasfdasfdasfdasfdasfdasfdasfd

  • 17. Mandioca  |  05/05/2011 às 15:15

    Porra, Sério Ramos foi uma piada não intencional.

    Era Sergio Ramos.

    E Piqué.

    Acho que o Ibra tá tomando bola nas costas.

  • 18. GG  |  05/05/2011 às 15:27

    Globo passará filmes.

    Nada como assistir CLICK pra esquecer da desclassificação do seu time.

  • 19. Ricardo  |  05/05/2011 às 15:29

    Muito massa o texto

  • 20. Ismael  |  05/05/2011 às 15:29

    Flu eliminado pq estava com BERNE!!!

  • 21. Tulio  |  05/05/2011 às 15:31

    A Globo e a Sportv em SP só passam Copa do Brasil nas quartas. Desde o início.

    Já tive que assistir Flamengo e um time do Piauí ou SPFC e Novo Horizonte, eu acho, enquanto o Inter jogava a Libertadores.

  • 22. Tulio  |  05/05/2011 às 15:32

    Inter, Grêmio e Cruzeiro só passam na Sportv 2 em SP.

    Libertadores.. no canal 2.

    Flamengo x Piauí no 1.

    Isso porque o Corinthians não tá jogando nada.

  • 23. Anônimo  |  05/05/2011 às 15:33

    O Prestes tá dimóis, baita texto.

  • 24. dante  |  05/05/2011 às 15:35

    “Acho que o Ibra tá tomando bola nas costas.”

    sim, cara, o piqué tá traindo ele com a SHAKIRA.

  • 25. Alexandre N.  |  05/05/2011 às 15:37

    A frase que pode definir a atuação do time do Fluminense no jogo de ontem é: Ecos do muricibol.

    Bom texto, Prestes. Porém, sobre este trecho aqui:

    O centro técnico da equipe tem sido Marquinho, que é bom, mas é pouco.

    Você está muito equivocado quanto a isto. Não, Marquinho não é bom jogador. E até hoje não entendo como ele consegue continuar no elenco…

  • 26. fabio  |  05/05/2011 às 15:44

    sério, coloradage favor PARAR URGENTE com a ODE ao Renteria. O cara disputou posição com o MICHEL, este sim, um verdadeiro símbolo do futebol latino americano by FOX(ns).

  • 27. Gustavo Santista  |  05/05/2011 às 15:48

    PQP, COMEÇOU!!! Sentimento geral da imprensa paulista, expresado na hora do almoço nos programas esportivos, é de que o Santos JÁ ESTÁ NA SEMIFINAL, onde, SEM QUALQUER SOMBRA DE DÚVIDA, vai enfrentar o Estudiantes… Óbviamente já estão projetando o jogo contra o Estudiantes e dando o favoritismo ao Santos também…PUTAQUEOSPARIU!!!

  • 28. J Petry  |  05/05/2011 às 15:51

    #24 (ui!): Rentería transcende o futebol. Na reserva rendia mais ainda [ns].

  • 29. gilson  |  05/05/2011 às 15:57

    E no fim das contas eu até gosto do Diogo, é outro que tem DOIS PULMÕES. O cara precisa é de sequência, já que foi importante em outras edições dos “Guerreiros”.
    Fluminense expôs as tretas do vestiário e a bagunça causada pela adiministração, temo pelo futuro do time no curto e médio prazos.

  • 30. Frank  |  05/05/2011 às 16:45

    #25

    A imprensa brasileira não aprende mesmo… vide RBS, que estava projetando o GRENAL DO MILÊNIO e vai ter que se contentar com o Grenalzinho de (quase) todos os anos…

    Será que eles não sabem que Muricy e Libertadores não combinam?? Esperem chegar o Brasileiro, aí sim o Santos tem MUITA chance…

  • 31. Junior  |  05/05/2011 às 17:05

    Tenho que pedir desculpas. Depois do 1º jogo, escrevi que a maldição do Impedimento havia atacado os Renteria Boys. MENTIRA. A maldição do Impedimento atacou o Inter, depois daquele texto elogioso após o empate na capital mundial dos alfajores e doce de leite. E a grmistage ainda acusa o blog de ser colorado, ushjfhdg

  • 32. douglasceconello  |  05/05/2011 às 17:29

    Impedimento está cada vez mais caminhando para seu real objetivo: desprezar os vinte times que disputam a primeira divisão brasileira e livrar o continente do Imperialismo Verde e Amarelo.

    Impressionante como, mesmo frequentemente levando umas VARADAS, tem gente que não aprende que o futebol não existe apenas no Brasil.

    Brilhante, DON PRESTES.

  • 33. Luís  |  05/05/2011 às 17:33

    “O Once Caldas empilhou chances, enquanto Roger provava que ninguém coloca ele para jogar em uma Libertadores impunemente.” Bravo!
    Sinceramente, por mais que o Inter tenha sucumbido feio ontem, sinto uma vontade louca de zoar o Fluminense. Nada é mais patético que o Fluminense e sua torcida estampando o rosto do presidente da Unimed nos panos.
    Outrossim, saudades do Edinho.

  • 34. Felipe (o catarina)  |  05/05/2011 às 17:42

    Fico imaginando se o Santos cai nas quartas e chegam à semifinal da Copa BR Avaí, Ceará, Coritiba e Atlético-PR. O que será que passaria na TV? É pouco provável que aconteça, mas seria deveras interessante.

  • 35. Felipe (o catarina)  |  05/05/2011 às 17:45

    “Nada é mais patético que o Fluminense e sua torcida estampando o rosto do presidente da Unimed nos panos.”

    Depois que fizeram pano pro PEDRO BIAL…

  • 36. Prestes  |  05/05/2011 às 17:55

    Iam passar FILME, Catarina.

  • 37. arbo  |  05/05/2011 às 17:55

    “Nada é mais patético que o Fluminense e sua torcida estampando o rosto do presidente da Unimed nos panos.”
    até onde isso é SÉRIO?

  • 38. douglasceconello  |  05/05/2011 às 18:00

    Renteria é o PIXOTE DAS AMÉRICAS.

    O Saci LIBERTADOR.

    Rei Zulu da ILUSÃO.

    GANGA ZUMBA Cafetero.

    E maior que tudo isso que está aí (ns).

  • 39. douglasceconello  |  05/05/2011 às 18:02

    Suspendi meu plano de saúde só pra não ajudar a bancar o Fluminense.

    Agora ando desdentado mas não pago mais o salário do GUM.

  • 40. Sancho  |  05/05/2011 às 18:04

    re 37

    A Unimed RIO patrocina o Fluminense. Teu plano é da Unimed RS.

  • 41. arbo  |  05/05/2011 às 18:07

    “A Unimed RIO patrocina o Fluminense. Teu plano é da Unimed RS.”
    ainda bem q a poesia sobrevive a isso. obrigado, camões ns

  • 42. douglasceconello  |  05/05/2011 às 18:07

    Sancho, deixa a piada ser feliz.

    shfusds

  • 43. Luís  |  05/05/2011 às 18:08

    #35: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/esporte/2011/01/10/266837-torcida-do-fluminense-faz-bandeira-com-rosto-do-presidente-da-unimed

    por exemplo…

    e sim, #33, esse feito era anterior ainda…

  • 44. Frank  |  05/05/2011 às 18:08

    Não foi vergonha o resultado do Cruzeiro (assim como o do Inter)… eles apenas resolveram homenagear o BIN LADEN sendo assassinados dentro de casa…

  • 45. Frank  |  05/05/2011 às 18:09

    Ouvi falar que o Flu já fez pano com a cara do Jô Soares, mas do presidente da UNIMED é ridículo… é cada uma viu…

  • 46. Zé Kalanga - 9 Matador  |  05/05/2011 às 18:11

    #32
    #34

    O pior é que o filme provavelmente seria um nacional, recheado com canastrões da novela das oito, ex-modelos apresentadoras que namoraram o Pelé ou humoristas decadentes.

    Seria irônico, mas não de todo ruim, se o filme escolhido fosse O Cheiro do Ralo, que pelo menos tem alguma história, uma bela BUNDA como protagonista, e uma morena PEDAÇUDA que MEEENHANOSSASINHORA!

  • 47. Zé Kalanga - 9 Matador  |  05/05/2011 às 18:19

    Mas na real só torço pra que o Santos não vença, ou aí teremos o Apocalipse, com Fome, Guerra, Peste e Morte anunciando o Quinto e Pior dos Flagelos, que se revelará montado em seu cavalo PRETO com fundo LARANJA, coberto de decalques com frases feitas impressas em COMIC SANS (ns): Merchandising, a.k.a. Milton Neves.

    Oremos.

  • 48. Bruno  |  05/05/2011 às 18:23

    conto com o bom senso dos Deuses do Futebol pra ver Ele, o WASON RENTERÍA, ensinando os mlks da Vila a dançar o RUQUE-RAQUE

  • 49. Zé Kalanga - 9 Matador  |  05/05/2011 às 18:25

    Olha, depois que Abel Braga foi Campeão do Mundo, e Celso Roth ganhou uma Libertadores, eu tô achando que os Deuses do Futebol são na verdade metade Trolls.

  • 50. Frank  |  05/05/2011 às 18:30

    #45

    Cara, o Once Caldas ORIGINAL (a cópia caiu ontem…) calará a Vila Belmiro… quem viver, verá…

  • 51. arbo  |  05/05/2011 às 18:59

    texto bom demais, prestes

  • 52. Diogo  |  05/05/2011 às 19:02

    Obama disse que não vai mostrar as fotos das quedas de Inter, Grêmio, Cruzeiro e Fluminense na Libertadores. As imagens são muito fortes.

  • 53. arbo  |  05/05/2011 às 19:22

    #50
    hausdhugahugh
    maldito o dia em q o odone viu a batalha dos aflitos.
    aqueles sete viraram mártires pra ele

  • 54.  |  05/05/2011 às 19:52

    Outra: e os aviõezinhos com aquela frase “Eles estão fora”? Vão trabalhar em dobro? Poderiam dizer “Ellos están fuera de nuevo”…

  • 55. G.Albo  |  05/05/2011 às 20:45

    #50
    hahahahahahaha

    Porra, que merda isso tudo. Sou sócio há quase 12 anos, cheios de glórias, tristezas e MORNICE, mas raramente me questiono sobre essa decisão – ser um fanático.

    Ontem foi um daqueles momentos em que pensei “eu devo ser muito imbecil para deixar meu BEM ESTAR à mercê de fatores externos como meus meias que tabelam de lado o jogo inteiro sem entrar na área”.

    Enfim, faz parte. Outro dia qualquer meu Colorado ganha um título e eu me iludo de novo, dizendo que vale a pena.

  • 56. Gabriel R.  |  05/05/2011 às 21:23

    palmerias ta tomando 6 na cola…

  • 57. Gabriel R.  |  05/05/2011 às 21:24

    acabou.. pra sorte do palmeiras

  • 58. Cícero  |  05/05/2011 às 21:31

    uma observação MUITO importante sobre a desclassificação colorada:

    RENAN não faz NENHUMA defesa milagrosa. NENHUMA defesa importante, de classificação.
    NENHUMA. Nunca fez, nem nunca fará. Quando estiver valendo algo, claro.

    Se não fosse o goleiro do Santos efetuar milagres, com certeza eles estariam fora.

    Não é perseguição a ele, de forma alguma. Mas bem que ele poderia fazer uma coisa estilo o que o Leandro Damião fez tantas vezes durante o ano lá no ataque.

  • 59. Cícero  |  05/05/2011 às 21:35

    acabo de fechar uma encomenda de uma camiseta do ONCE CALDAS. Com o número 18.

    RENTERIA >>> Maradona

    CHUPA

  • 60. Rafael L  |  05/05/2011 às 21:44

    Pensando já no ano que vem, venho sendo perseguido pela idéia de que nossa FARAÔNICA arena será inaugurada no dia em que a PROFECIA MAIA aponta como sendo o do FINAL DOS TEMPOS.

    Caraalho! Táquipariu!

  • 61. Frank  |  05/05/2011 às 22:00

    #54, 55

    CARALHO… Levar 6 na Copinha é foda… Felipão deve estar arrependido de ter voltado do Uzbequistão, pois deve balançar muito depois dessa…

    Daí ele vai querer vir encerrar a carreira no Grêmio (Mãe Dinah style)

  • 62. Tiago  |  05/05/2011 às 22:00

    #56
    O goleiro do Santos fez uma defesa dificil. Nas outras a bola foi encima dele, ele só fez pose.

  • 63. Tiago  |  05/05/2011 às 22:01

    Mas concordo, Renan nunca será um Gato Fernandez.

  • 64. Frank  |  05/05/2011 às 22:28

    CERRO também passou pelos pinchas nos pênaltis…

    Sei não, essa Libertadores está tão estranha que periga o JAGUARES ser campeão…

    ahaoidfhfdaoha

  • 65. fabio  |  05/05/2011 às 22:45

    Cícero e Douglas, futebol é RESULTADO. Marcos Aurélio e Rafinha do COXA , por ex, jogam muito mais que o Renteria. Vc querem romance, ilusão e aventura, vão ler o Uraguai (Basílio da Gama). Bah, falando em Basílio, jogava fácil no Grêmio hj. VOLTA PEREIRA.

  • 66. jp  |  05/05/2011 às 22:47

    seria o coritiba o “barcelona das américas” ?

  • 67. Anônimo  |  05/05/2011 às 23:21

    e o GERAAAAALLLLDDDDOOOOO acabando com o bonde do mengão sem freio

  • 68. Eduardo  |  05/05/2011 às 23:24

    Flamengo tomando 2.
    parmeira 6
    4 brasileiros fora da liber na mesma rodada / noite.
    tchê, o QUE SERÁ DESTE campeonato brasileiro?????

  • 69. Anônimo  |  05/05/2011 às 23:25

    #42
    O Gremio previu a morte do Bin Laden com uma semana de antecedência.

  • 70. Eduardo  |  05/05/2011 às 23:26

    eins que vem a REDENÇÃO!!!!!

    26′ (2T): Torcida VAIA Ronaldinho!!!!

  • 71. Fernando Cesarotti  |  05/05/2011 às 23:36

    62
    Se a final fosse nesta semana, o Jaguares seria o campeão certo.
    Puta la merda, mais uma substituição pra lista de humilhações. Daqui a pouco vai dar pra fazer um top 10 por semestre, nesse ritmo atual

  • 72. Frank  |  06/05/2011 às 00:01

    #68

    Bah, imagina o que deve ter sido a BAGACEIRA na casa do Pagodinho Gaúcho depois da conquista do Carioca…

    Ceará x Coritiba e Atlético-PR x Avaí: EU ACREDITO…

    hahaoadfhofda

  • 73. Vizzotto (Goleiro)  |  06/05/2011 às 00:11

    Viram a entrevista do São Marcus??

    “Infelizmente eu tava nessa BARCA!! Os caras podiam pelo menos ter me avisado que não tavam a fim! Que daí eu nem jogava!!”

    Repórter pergunta: “Reverte esse placar lá??”

    “Claro que não! Lá vai querer correr pra mostrar que é time de guerreiro! Mas não reverte. Não fez 6 gols o ano inteiro, não vai fazer agora!”

    Tá se aposentando! Pode falar o que quiser!!
    Hauhauahuahuahauh

  • 74. Frank  |  06/05/2011 às 00:18

    LDU caindo fora também…

    Os três últimos campeões da Liber eliminados nas oitavas (e três dos últimos quatro vices)…

    Algo mudou na bússola futebolística da Sulamérica, que está apontando para outro polo…

    Com o Grêmio fora, minha torcida agora é do Júnior… ADELANTE TIBURÓN…

  • 75. Negrotcho  |  06/05/2011 às 00:23

    São Marcos: MELHORES entrevistas do futebol mundial!

  • 76. Ernesto  |  06/05/2011 às 00:27

    #56 #61

    É, as defesas dele que mantiveram o empate, lá em Montevideo, não contam ?

    Analisem todo o confronto, não só um jogo, gurizada

  • 77. Vizzotto (Goleiro)  |  06/05/2011 às 00:28

    Torcida do Inter = Torcida do Fluminense:
    NENHUM goleiro presta!!!

  • 78. Mandioca  |  06/05/2011 às 00:43

    #72

    Pé frio é isso aí, hahaha.

    Que jogo esse Junior x Jaguares! Briga, invasão, 3 x 3… animal.

    Agora, 2 paraguaios, 1 chileno, 1 uruguaio, 1 mexicano, 1 colombiano, 1 brasileiro e 1 argentino.

    Não me lembro de outra Libertadores com 7 países nas quartas.

  • 79. Frank  |  06/05/2011 às 00:49

    CARALHO… boca maldita… aliás, dedos… ehehehehhe

    Vou torcer pro JAGUARES agora… um time mexicano não merecerá jamais ganhar uma Libertadores, apesar de um jogo como o de hoje (a única exceção a essa regra era o Chivas, ano passado)…

  • 80. Francisco Luz  |  06/05/2011 às 00:56

    JESUS DE BOINA, que Libertadores.

  • 81. Eduardo  |  06/05/2011 às 01:39

    Alguém, no mundo, apontaria os 8 que estão?

  • 82. Alexandre N.  |  06/05/2011 às 08:37

    O resultado do jogo da LDU era mais que esperado. Afinal de contas, o que esperar de um time ordinário que só consegue jogar alguma coisa com o auxílio da altitude?

  • 83. dante  |  06/05/2011 às 09:29

    mas eles também perderam na altitude, alexandre…

  • 84. Vinicius  |  06/05/2011 às 10:07

    O melhor do Once Caldas é o meio campo CARBONERO. que não saiu das categorias de base do Penharol. nao confundam.

    CARBONERO.
    anotem.

  • 85. Mandioca  |  06/05/2011 às 10:34

    Felipão diz na coletiva:

    – Meu direito é de ficar calado, não quero falar com imprensa depois de goleada, tá bom?
    – Mas porque a apatia do Palmeiras?
    – Não te interessa, palhaço… falô, ô reporterzinho? Meu negócio é mata-mata, Copa do Brasil pra mim é tudo, mas hoje não queo falar com você!
    – Mas o que aconteceu?
    – Você viu o jogo não viu? Foi uma merda não foi? Então morre… diabo! Tô treinando não tô treinando? Então morre!

  • 86. Alexandre N.  |  06/05/2011 às 10:59

    #81

    Sim Dante. Mas aí é que está. Ia chegar o dia que nem o fator altitude ia funcionar pra eles.

  • 87. Cícero  |  06/05/2011 às 11:02

    #ernesto

    não to analisando UM confronto, to analisando todo o tempo que ele tá no Inter desde que voltou.

  • 88. Gustavo Santista  |  06/05/2011 às 11:18

    Mandioca REI de transportar clássicos do youtube para o futebol…

  • 89. Mandioca  |  06/05/2011 às 12:30

    Tenho que dar os créditos, tanto esse quanto o anterior saíram da inoxidável (na falta de outro adjetivo inútil no momento) lista do Autônomos FC, praticamente um boteco virtual com 32143 emails todos os dias da semana.

  • 90. dante  |  06/05/2011 às 13:49

    “Ia chegar o dia que nem o fator altitude ia funcionar pra eles.”

    ou seja… deixa a altitude ser feliz. [ns]

  • 91. Prestes  |  06/05/2011 às 13:59

    O Carbonero foi expulso contra o Cruzeiro. Deu um cotovelaço, se pá nem joga contra o Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: