Bruxaria, xamanismo e júbilo na noite libertadora

21/04/2011 at 07:00 44 comentários

Edinho comprova a existência de novas dimensões espirituais e classifica o Flu para as oitavas da Copa em desfecho cheio de sangue, deleite e suingue

Incrível: não achei foto melhor

Nem sei por onde começar.

Talvez pelo mais incrível, pela demonstração inequívoca de que espíritos do além rondavam as canchas libertadoras na noite desta quarta-feira, sob a lua sul-americana que abençoou os 16 times classificados para as oitavas-de-final do torneio mais MÍSTICO da Via Láctea. O lance que não sairá da memória tão cedo começa aos 42 minutos do segundo tempo de Argentinos Juniors e Fluminense, quando o camisa 5 do tricolor carioca, o IMORTAL TRICOLOR carioca, saiu cruzando o campo feito um raio, um inconsequente, um trombadinha em fuga após arrancar o celular da velha indefesa no centro da metrópole.

Lanterna do grupo 3, o Flu precisava vencer por dois gols de diferença e torcer por empate ou vitória do Nacional contra o América, no Centenário, que jogavam no mesmo horário. Tirando os mexicanos, que se contentavam com um empate, os demais precisavam vencer para seguir na labuta libertadora. Estava 3×2 para o tricolor.

O camisa 5 era Edinho. Jogando na zaga, o eterno volante do Inter campeão mundial de 2006, roubou uma bola na campo do Flu, passou para Araújo na lateral-esquerda e seguiu adiante em fuga. Cruzou às costas de dois defensores e recebeu na área. Decerto pensaram que Edinho seria incapaz de armar uma jogada de ataque e deixaram o camisa 5 flanar grande área adentro. Para surpresa geral, para surpresa do próprio Edinho, o defensor cortou o goleiro Navarro e aguardou o contato. Cavou um pênalti como um centroavante.

Navarro, em noite constrangedora, acertou primeiro a bola e até é possível enxergar contato entre o pé dos dois jogadores na décima visualização do replay. Fred converteu e decretou os 2×4 finais que garantiram um lugar a Los Once de Unimed nas oitavas da Copa, em segundo lugar no grupo.

Se um pênalti cavado por Edinho, aos 42 do segundo tempo, garantindo o gol salvador de uma classificação dada como improvável, não é um sinal claro da existência de um ente superior que protege os clubes que trajam três cores quando tudo parece perdido, uma IMORTALIDADE ou a própria encarnação de Sobrenatural de Almeida, como eu venho denunciando aqui, então nada mais faz sentido. Repito: há algo de sobrenatural insistindo em manter a esperança pó-de-arroz viva. Desde 2009.

Neste momento, aos 43 do segundo tempo, Nacional e América já haviam encerrado os trabalhos em Montevidéu. Produziram um 0x0 modorrento. Os cucarachas jogaram como sempre, como se a partida não valesse absolutamente nada, e o Bolso jogou fora a classificação tropeçando na própria incompetência, sem conseguir se impor no templo sagrado do futebol uruguaio. Ao final do jogo, restando 5 minutos para terminar Bicho x Flu, a torcida do Nacional permaneceu no Centenário na esperança de que boas notícias viessem do lado de lá do Rio da Prata, mas caiu no choro quando Fred fez o quarto em Navarro e roubou a vaga do Bolso. Cena triste.

A noite, já mágica desde a virada do Cerro Porteño contra o Colo Colo, em Santiago, com um GOLAZZO de Jonathan Fabbro aos 43 do segundo tempo, começou amarga para o tricolor carioca. O atacante Emerson teria cantado o “Bonde do Mengão Sem Freio” em voz alta, no ônibus. Foi afastado imediatamente e colocado num voo para o Rio de Janeiro. Deixo meus parabéns para a direção do Flu.

O BONDE DO MENGÃO SEM FREIO!

Sem o Sheik, o técnico Enderson Moreira optou por Fred e Rafael Moura no ataque e por um meio de campo mais leve. O time correspondeu: aos 17 minutos fazia o primeiro com Julio Cesar. O Bicho facilitava as coisas. Era uma equipe desagrupada e tensa na defesa que não lembrava o time que vinha fazendo campanha surpreendente na Libertadores, com apresentações eficientes. Ainda assim, o Argentinos empatou aos 25, quando Salcedo converteu um pênalti fora do lance de jogo do zagueiro Gum, que teria puxado um atacante. Outro lance para ver dezenas de vezes até encontrar uma irregularidade.

O Flu tinha que fazer mais dois. Era improvável e o time sentiu o peso do fracasso pesando nas canelas. O nanico Franco Niell chegou a dominar uma bola no peito dentro da área e virar uma linda bicicleta na trave. O Flu só não entregou os pontos porque Fred, o melhor, bateu uma falta jogando um tijolo quente nas mãos de Navarro que, inseguro, deixou entrar. Pedro Troglio sacou do banco o sempre interessado e arisco Oberman no segundo tempo e o meia marcou aos 9 minutos. Peguei muito no pé do Fluminense nesta Copa porque o tricolor fez partidas medíocres apesar do elenco estrelado e, quando deixou a esperança viva na vitória heroica contra o América, não fez por merecer. Parecia que o campeão do último LULÃO vivia uma espiral de auto-sabotagem, aceitando o retranquismo de Muricy, apostando num técnico inexperiente, cantando as músicas erradas no ônibus. Mas não poderia repetir a crítica nesta quarta: o tricolor foi lutador e fez os gols porque não foi covarde e buscou o placar.

Aos 22 minutos, Rafael Moura justificou sua presença em campo e aparou um rebote do fraquíssimo Navarro (que já foi bom goleiro em outra vida), fazendo 2×3. Ai o Bicho acordou e tentou avançar no calor, buscando as pontas e qualquer jeito de entrar na área. O empate já serviria para a gente de La Paternal.

Mas daí Edinho roubou uma bola na intermediária.

A noite ainda terminou com pancadaria no Diego Armando Maradona e com a ameaça de um Grenal nas quarta-de-finais, caso Inter passe pelo Peñarol e o Grêmio pelo Universidad Católica. Deixo a condenação do pugilato para os praticantes do politicamente correto e comentaristas do UFC.

Confira todos os confrontos das oitavas aqui.

Porém, alerto-vos: é muito cedo para ficar antecipando as fases da Copa. Do jeito que a Libertadores anda, amaciando o caráter dos incautos com martelo de bife, recomenda-se cautela.

E consulte seu cardiologista – e seu pai-de-santo – regularmente.

A foto é da AFP.

Toco y me voy,

Alexandre de Santi

Anúncios

Entry filed under: Libertadores.

I used to love her O verbete azulgrana que define façanha

44 Comentários Add your own

  • 1. Bruno L.  |  21/04/2011 às 07:46

    A possibilidade de um grenal nas quartas é aterradora demais. Tanto pra tricolores quanto para vermelhos.

    Já estou com insônia e mal estar desde já.

  • 2. Frank  |  21/04/2011 às 08:06

    Caralhooo…

    Tudo bem que pênalti inexistente após os 40′ do 2º tempo já é praticamente uma instituição no Campeonato Carioca, mas na Liber eu ainda não tinha visto um desses para o Fluminense…

    De qualquer maneira, o time mereceu e a torcida também… existe um Deus (ou Diabo, sei lá) que protege os times das três cores, no Sul ou no Rio… impressionante…

    Se o Santos renasceu na Liber depois da chegada do capitão desertor da barca do Flu, corrido pelos ratos, o Flu RESSUSCITOU em 5 minutos…

    Sério fluminensos: convertam o rato em mascote oficial. Desde a sua aparição nas Laranjeiras, o time acordou no Estadual e conseguiu essa classificação heroica na Liber…

  • 3. Frank  |  21/04/2011 às 08:14

    Sobre o provável Grenal das quartas, não acredito que esse Grêmio aí consiga passar da U. Católica… não consegue mesmo, nem com muita imortalidade…

    Já o Inter pegou uma barbadinha melhor (o Peñarol foi muito irregular, classificou-se no FEDOR)…

    De qualquer maneira, eu sou torcedor do Bolso (malditos florminenses!), mas ontem descobri que serei Manya desde criancinha nessas oitavas…

    E o pior é que a única referência ao Peñarol que eu gostava era a feita no hino do Paysandu: “Uma listra branca, outra listra azul / Essas são as cores do papão da Curuzu / O nosso time joga pra valer / até o Peñarol veio aqui pra padecer”… haaaioafdhoafdhsa.

    http://hisbrasil.blogspot.com/2009/06/papao-3-x-0-penarol-maior-vitoria-do.html

    Agora vou ter que torcer desesperadamente pelos carboneros… um Grenal nas quartas, com esse Grêmio de hoje, será uma tragédia total, uma antecipação de 2012… OREMOS…

  • 4. gilson  |  21/04/2011 às 08:20

    Mas essa de mandar o cara embora porque CANTOU alguma coisa, pela mãe do guarda… Daqui a pouco vão proibir “Camisa 10 da Gávea”, “Fio Maravilha” e por aí vai, o Flamengo vai proibir “Receita pra virar casaca da criança” e o Grêmio a Internacional Comunista….
    Se achar que é muito inoportuno pega o cara e dá um esporro, mas transformar isso em notícia continental é muita vontade de promover o Flamengo…

  • 5. arbo  |  21/04/2011 às 08:55

    [o flu precisava era de vitória do America, não do Nacional. E qdo o jogo terminou zero a zero o Bolso já ficou desclassificado, independente do jogo do flu]

    q noite sensacional, olha o q foi o jogo do cerro! e outros detalhes q serão pra sempre esquecidos, como a beleza do gol de falta do táchira ontem.

  • 6. Carlos  |  21/04/2011 às 08:57

    Meu deus.

    Sensacional o que aconteceu ontem. MUITO SENSACIONAL.

    E esse grenal. Sei não. Acho q o grêmio não passa e vou TORCER MUITO (TORCER MESMO) PRO PEÑAROL.
    Já botei até minha bandeira deles na janela.

  • 7. Anônimo  |  21/04/2011 às 09:03

    Mas pelamordedeus…

    O Grêmio está ruim pra caralho, mas até parece que o Inter está grande coisa. Se o Grêmio parece ruim, esse Inter do Falcão parece, em vez disso, todo cagado. E na LIBERTA-AS-DORES a raça conta mais. Ganharam só de 1 do Santa Cruz e levaram um relativo aperto do Emelec.

    O Grêmio se quiser – se QUISER – ganha.

  • 8. Anônimo  |  21/04/2011 às 09:04

    Classico nas quartas: Grêmio X Peñarol.

  • 9. caco  |  21/04/2011 às 09:11

    # 5 – Não, pelo saldo de gols o CNF estava passando. Por isso foi um jogasso… os dois times precisando fazer mais um gol, o flu pra superar o saldo e o bicho pra empatar e ganhar o pontinho redentor. O futebol deveria ser sempre assim, todos ao ataque desesperadamente como se não houvesse amanhã. De que outra forma um Edinho teria chances de surgir na área driblando o goleiro como ontem?

  • 10. Carlos  |  21/04/2011 às 09:12

    Que venha essa porra desse grenal.

    Vamos todos morrer, colorados ou gremistas, com dignidade.

    Se bem q esse papo de dignidade é coisa de viado.

    Então foda-se a dignidade e vou torcer pro Chile.

    Caralho, muito medo.

  • 11. Anônimo  |  21/04/2011 às 09:20

    Porra, vão tomar no cu.

    Um Grenal pela Libertadores, com Renato de um lado e Falcão de outro, ISSO NUNCA MAIS VAI ACONTECER NA HISTÓRIA.

    Qualquer perspectiva de ser eliminado pelo adversário deveria ficar em segundo plano ante a possibilidade de eliminá-lo.

  • 12. Frank  |  21/04/2011 às 09:21

    A pancadaria no final do jogo do Flu é o charme da Liber… Na Europa impera apenas a frescura e o metrossexualismo extremos… sério, aqui não é aquele fair play da Champions League, papel picado, craques metrossexuais e essa viadagem toda… a Liber é o verdadeiro espírito da SULAMÉRICA…

    O verdadeiro futebol sul-americano é esse da Libertadores… viradas emocionantes, feitos inacreditáveis, torcidas ensandecidas, brigas homéricas… o resto é apenas MIGUÉ de colonizado…

  • 13. arbo  |  21/04/2011 às 09:21

    #9 verdade! a derrota por 3a2 era do nacional!

    ah e achei penal claro no edinho.

    no mais:
    FELIPE CATARINA EM CHAMAS!

  • 14. caco  |  21/04/2011 às 09:50

    #12 – eu tava pensando exatamente nisso ontem… depois daquele espetáculo pasteurizado da final da copa do rei, com jogadores limpinhos, gramado perfeito, torcida comportada, 50 câmeras, cachorro quente e refri gelado… temos exemplos perfeitos do melhor futebol sudamericano.
    De que forma a EA Sports poderia replicar isso num jogo de videogame? Quantos ALGORITMOS seriam necessários para programar uma briga generalizada, uma pedrada na têmpora do treinador ou um juiz fdp?

  • 15. LF  |  21/04/2011 às 11:10

    o inter vai pegar, esse ano, dois dos supercampeões da américa que faltavam: peñarol e independiente (na recopa).

    Só falta o olimpia.

  • 16. Antonio  |  21/04/2011 às 11:41

    No post Imortal Tricolor, commentário 16 Arc disse:
    “A torcida do Fluminense sabe tão pouco de Libertadores que acha que ainda dá pra classificar…”
    Deu.

  • 17. Cesar Cardoso  |  21/04/2011 às 11:42

    Vamos lá.

    Grenal nas quartas, CERTEZA que o final do segundo jogo vai desencadear uma guerra civil no Rio Grande. Mas dane-se, vai ser um daqueles momentos definidores do futebol. Ainda mais se acontecer um outro Fluminense x LDU.

    Não houve nenhum dos dois pênaltis no jogo do Fluminense. Ou seja, se tivesse uma expulsão, o Bicho-Fluminense de ontem seria o jogo perfeito de Libertadores.

    Pra quem gosta de estatísticas: o Fred jogou os três jogos do returno da fase classificatória. Duas vitórias e uma derrota do Fluminense.

  • 18. Alexandre de Santi  |  21/04/2011 às 12:05

    Único comentário sobre a briga de ontem.

    No meio da pancadaria, o repórter Victorino Chermont, do Sportv, abre o microfone para dizer: “Tá chovendo cadeiras aqui”.

  • 19. Alexandre N.  |  21/04/2011 às 12:06

    O Fluminense é o Fluminense. Respeitem!

    Uma vitória maiúscula. E acho que uma boa resposta pra quem ainda acha que o Fluminense é um time que não sabe o que é disputar uma Copa.

    Bastam ver os resultados do time desde 2006.

    PS: CARALHO, AINDA ESTOU EM CHAMAS!

  • 20. Cesar Cardoso  |  21/04/2011 às 12:53

    #14: “De que forma a EA Sports poderia replicar isso num jogo de videogame? Quantos ALGORITMOS seriam necessários para programar uma briga generalizada, uma pedrada na têmpora do treinador ou um juiz fdp?”

    Talvez num Playstation 5 da vida consigam. Talvez. E mesmo assim, tenho minhas dúvidas, a não ser que montassem um time só de programadores sulamericanos.

  • 21. almilano  |  21/04/2011 às 12:57

    Grande De Santi, o centroavante mais enganador que conheço hueheuheuheuheuhe

    Texto simplesmente perfeito, parabéns, sensacional mesmo.

    Porém, farei UM reparo. Aqui:

    classificados para as oitavas-de-final do torneio mais MÍSTICO da Via Láctea.

    Não é verdade. O torneio mais MÍSTICO da Via Láctea é a IMPEDCOPA eheueheuheuheuhe

    De resto, que jogo senhores, que jogo. Torci pelo Flu, e foi merecido. Fred é o DONO do time.

  • 22. Alexandre N.  |  21/04/2011 às 12:59

    Ah, mais estatísticas:

    É a segunda vez que o Pedro Troglio perde na bola e na porrada para o time do Fluminense.

    E o Conca foi um gigante. Saiu na porrada bonito com o malandro da camisa 18, que ainda tomou uma das voadoras mais lindas do Gum.

  • 23.  |  21/04/2011 às 13:44

    Prova irrefutável da decadência técnica da Libertadores como um todo é um time pau mandado de patrocinador, com ratos no CT e técnico interino se achar copeiro.

  • 24.  |  21/04/2011 às 13:46

    Ah, e ganhando com pênalti inexistente. Se fosse dado a favor dos argentinos, estariam chorando até agora, reclamando que a CBF não faz nada, que a Conmebol não tá nem aí etc.. Porrada? Houve, mas até parece que é só lá. Se aqui tivéssemos esses estadinhos e não elefantes brancos da ditadura, eu queria ver como seria.

  • 25. Alexandre N.  |  21/04/2011 às 14:06

    #24

    Quanta amargura e dor de cotovelo, hein? Até parece que o pênalti marcado a favor dos argentinos não foi tão mandrake quanto o marcado a favor do Flu.

    E a propósito: Xará, este texto também merece entrar pra “Os melhores do Impedimento”. Parabéns!

  • 26. Alexandre N.  |  21/04/2011 às 14:08

    Aos caros colorados, agora também me rendo: EDINHO = DEUS!

  • 27. Ernesto  |  21/04/2011 às 15:04

    AO mesmo tempo que um grenal é terror, a imagem de eliminar o rival é linda. Check up já marcado. E a gremistada claramente se fazendo de morto pra passar bem.

    Com esse treinador e esse futebolzinho, Colorado vai pelear pra passar do Peñarol, outro timeco. Sorte que o Nei se machucou. Avenida Nei interditada.

  • 28. rafael botafoguense  |  21/04/2011 às 15:32

    ufa, ainda bem que a ldu passou

  • 29. rafael botafoguense  |  21/04/2011 às 15:52

    ufa, ainda bem que o catarina não acessou o impedimento

  • 30. Alexandre N.  |  21/04/2011 às 15:57

    #28

    Mas também não passou das oitavas, RB. Esta Libertadores irá provar que aquele time de mierda só é o que é graças à altitude.

    CUMPRA-SE!

  • 31. Cesar Cardoso  |  21/04/2011 às 16:35

    #27: “Sorte que o Nei se machucou. Avenida Nei interditada.”

    E, concomitantemente, um grande respiro de alívio se ouve de metade de Porto Alegre…

  • 32. dr_Inter - Paulinho Dixon  |  21/04/2011 às 17:48

    CINCO freguês-NAL JÁ !!!

    É hora do jJOGO E DO DESTEMOR… do ´DÁ OU DESCE’… de FAZER VALER NOSSA RETÓRICA de ‘ESTAMOS EM OUTRO NÍVEL…’

    SERÃO 3 NO BEIRA-RIO, E 2 NO OLÍMPICO (de necessidade crucial de vitiória COLORADA*) PORTANTO VANTAGEM TOTAL DO INTER.

    É A HORA DO MAIOR DA DÉCADA E DE SEU GRUPO CANCHEIRO, FORTE ( SIM …!!! E INCLUÍDOS RENAN, ÍNDIO, RODRIGO REFRI, KLEBER, 10ZINHO, ZéRO BERTO, CAVENAGHI, E OUTROS) E DE ALTÍSSIMA QUALIDADE PREVALESCER. SEM PUDORES !!!

    É HORA DO FALCÃO PROVAR QUE ESTÁ DE VOLTA AO FUTEBOL, DEPOIS DE SUA ‘RECICLAGEM’, SUA ‘PÓS-GRADUAÇÃO ACADÊMICA’ EM DE ANOS DE MILITÂNCIA PERIFÉRICA/MUITO PRÓXIMA DO FUTEBOL; COM TUDA SUA INTELIGÊNCIA E ASTÚCIA, SER APLICADA AGORA E SEU CARÍSMA PROVER-SE ONDE ELE SEMPRE QUIS ESTAR. APÓS AS 3 ‘MINI DECISÕES’ DE ENSAIO NA ESTREIA, VAI APRESENTAR-SE AO MUNDO JUSTAMENTE NO ESTÁDIO CENTENÁRIO, ONDE SE DESPEDIO DO INTER…
    E EM SEGUIDA OS FRE-NAIS…

    É HORA DELE, FALCÃO, SUPERAR EM SEQUÊNCIA OS EMBLEMÁTICOS DIEGO AGUIRRE (PERDEDOR PELO INTER DA SEMI-FINAL CONTRA O OLÍMPIA EM 1989), PORTALUPPI 9SEM DELONGAS, MAS O POST ‘I used to love her’ tá ai embaixo…), ABELÃO E MURICÍ, QUEM SABE EM SEQUÊNCIA.

    É A HORA DO S.C.INTERNACIONAL TOCAR 8 X 1 (NO AGREGADO…) NESSES 5 FRE-NAIS !!!

    É HORA DE ENTERRAR 40(de soberba)+72(de história) ANOS SOB 5 PÁS DE CAL (… E QUE PODERÃO SER 7, COM OS OUTROS 2 DO BRASILEIRÃO; COM O ÚLTIMO DELES, QUEM SABE, O DO INTER FAZENDO A FESTA DE TETRA CAMPEÃO BRASILEIRO…)…

    É HORA DE SER TRI CAMPEÃO DA AMÉRICA ENFRENTANDO PEÑAROL, GFBPA, ESTIDIANTES E SANTOS (CAMPEÕES DE 12 TAÇAS LA NA SEQUÊNCIA !!!) E ESCREVER COM LETRAS DE OURO ESSE TRI-CAMPEONATO…

    É HORA DE FAZER O QUE O BARÇA JÁ NÃO FEZ EM SEUS 5 CLÁSSICOS MAIORES LÁ NA EUROPA… E DEPOIS DAR UMA MINI ARREVANCHE PRA ELES EM MUNICH… E QUEM SABE VENCÊ-LOS DE NOVO… E EXPLODIR O NOME NA MÍDIA, NACIONAL, CONTINENTAL E MUNDIAL !!!

    … E SÓ ESSES POSSÍVEIS 5 GRE-NAIS ENFILEIRADOS É QUE PODEM ME DAR. PARA ISSO É QUE TEMOS QUE JOGAR.
    É O QUE EU QUERO E VISLUMBRO E FODA-SE !!! ENTÃO É HORA DA CORAGEM, DO DESTEMOR E DE FUTEBOL !

    * E INSISTO: O S.C.INTERNACIONAL TEM APENAS 7 VITÓRIAS A MENOS QUE O PROPRIETÁRIO em freguês-NAL NO OLÍMPICO… E DÁ PRA BUSCAR ATÉ 2013, E QUEM ACENDEU A LUZ DO SALÃO DE FESTAS, COMPLETAR O SERVIÇO E DESLIGÁ-LA.

    NÃO É PROVOCAÇÃO AOS GREMISTAS (aceitarei a tua lógica, mas não calarei a minha…), QUE SENDO GRANDES, NOS PROPORCIONARAM SER AINDA MAIORES ! Mas à todo e qualquer, INDEPENDENTE DE TIME, TORCEDOR CAGÃO !!!

    NO MAIS, EU AMO ESSE JOGO E O S.C.INTERNACIONAL (NESSA ORDEM !!!), E QUERO O MAIO ÉPICO… E VOU SER O MAIOR DA CIDADE E DO HEMISFÉRIO SUL !!!

    ABRAM ALAS CRUZEIRINHO, JUVENTUDE E PEÑAROL, QUE O APOCALIPSE VAI COMEÇAR !


    Abraço a todos

    Paulinho Dixon, o dr_inter.

  • 33. Frank  |  21/04/2011 às 17:53

    Nossa… por um instante achei que o Y tinha virado colorado e voltado a comentar no Impedimento…

    Esse daí de cima vai ENLOUQUECER completamente se o Inter perder o gaúcho e for eliminado da Liber pelo Grêmio… Calma cara, menos, bem menos…

  • 34. dr_Inter - Paulinho Dixon  |  21/04/2011 às 18:03

    mais… BEM MAIS !!!

    1o de Maio SERÁ o START.

    Só quem não é daqui, de UMA DAS CAPITAIS MUNDIAIS DO FUTEBOL e seguidor de 1 dessas 2 religiões seculares que daqui emana (e/ou os CAGÕES…) para ficar ALHEIO AO MAIO APOCALÍPTICO.

  • 35. Frank  |  21/04/2011 às 18:10

    Bem, como eu sou daqui, suponho que tu me coloca na segunda categoria…

    Vai com calma cara… os jogos (se acontecerem) vão passar e a rivalidade vai continuar maior ainda… deixa um pouco dessa ânsia de lado antes de ter um INFARTO ainda em abril…

  • 36. Cícero  |  21/04/2011 às 18:59

    Sensacional a noite de ontem.

    Só faltou um cachorro entrar no campo diblando os jogadores. SÓ.

  • 37. Cícero  |  21/04/2011 às 18:59

    FALEM MAL DO EDINHO.

    Edinho > oceano > Guiñazu

    abraços!

  • 38. Juliano Lobo,só lobo!Sempre  |  21/04/2011 às 23:51

    essa dupla do mal está dando como certa a realização do clássico…

    vai dar cruzeirinho no gauchão…e na libertadores os dois vão parar no meio do caminho…..

    è o interior do estado agora representado pelo cruzeirinho…mas daqui a pouco o lobão mostra as garras de novo…..

    dálhe lobo!!!!!!!!!!!!!!!

  • 39. Rafael Chat  |  22/04/2011 às 18:17

    Sobrenatural de Almeida pode ser visto, pelos mais sensitivos, em pé sobre a trave da goleira do Fluminense. Fiquem atentos.

  • 40. Mandioca  |  25/04/2011 às 14:20

    #37

    Oceano, aquele zagueiro português mítico?

  • 41. Juan  |  25/04/2011 às 20:07

    Mais uma vez o NACIONAL é INDECENTEMENTE ROUBADO.
    Não bastasse a garfada inimaginável até para Agatha Cristie contra o Inter em 2006 (dois gols legitimos anulados), é a vez do inominavel OSCAR RUIZ, apenas comparavel ao Thirrell, do Blade Runner, derramar toneladas de IGNOMINIA na copa, deixando de expulsar Edinho (não jogaria contra o Argentinos Junior) após agressão insólita e descarada contra um jogador do nacional, a poucos minutos de se encerrar o jogo e, apos timida reclamação, expulsar o Gallardo… enfim… se houvesse um nanograma de decencia no futebol a comebol cancelava a Libertadores 2011JA…
    LA PUTA QUE LO PARIÓ!!!

  • 42. Juan  |  25/04/2011 às 20:09

    Mais uma vez o NACIONAL é INDECENTEMENTE ROUBADO.
    Não bastasse a garfada inimaginável até para Agatha Cristie contra o Inter em 2006 (dois gols legitimos anulados), é a vez do inominavel OSCAR RUIZ, apenas comparavel ao Thirrell, do Blade Runner, derramar toneladas de IGNOMINIA na copa, deixando de expulsar Edinho (não jogaria contra o Argentinos Junior) após agressão insólita e descarada contra um jogador do nacional, a poucos minutos de se encerrar o jogo e, apos timida reclamação, expulsar o Gallardo… enfim… se houvesse um nanograma de decencia no futebol a comebol cancelava a Libertadores 2011JA…

  • 43. dante  |  25/04/2011 às 23:01

    “29. rafael botafoguense | 21/04/2011 às 15:52

    ufa, ainda bem que o catarina não acessou o impedimento”

    ÇLASKJGDJKGLÇDFJHLDFJHKLFGJKHLFJGKLH

    IMPEDIMENTO > VIDA

  • 44. FLÁVIO PRADO  |  29/04/2011 às 01:09

    DÁRCY VERA E MÁRCIA ELOÍSA SCHIAVONE PERSEGUE O CLÁSSICO COMEFOGO DE RIBEIRÃO PRETO (COMERCIAL X BOTAFOGO) = QUEREM QUE FIQUEM DE FORA DA COPA PAULISTA DE FUTEBOL (JOGADA ENSAIADA DAS MACHORRAS)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • Só os direitos trabalhistas levaram uma surra maior que o Uniclinic na noite de hoje (9x0 do Náutico, em casa, pela Copa NE). 9 hours ago
  • O problema eterno é o interior confirmar TUDO AQUILO quando chegam os mata-matas. twitter.com/impedimento/st… 9 hours ago
  • Um dos piores Gauchões coletivos da dupla Grenal já vistos: juntos, 18 jogos e apenas CINCO vitórias. 9 hours ago
  • Novo Hamburgo é tão bom que na Espanha já chamam o time do Messi de Barcenóia. Não ouçam quem diz que é o contrário. twitter.com/impedimento/st… 11 hours ago
  • Por falar em Gauchão, em instantes o Grêmio encara o NOVO HAMBURGO, líder isoladíssimo (a 4 pontos do 2º, 5 pontos do Grêmio, 7 do Inter). 11 hours ago

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: