Assim se dança bolero

27/01/2011 at 05:00 114 comentários

Nada como deixar o futebol mais emocionante amarrando as pernas e os braços dos goleiros, como acontecia na Grécia Antiga e como fizeram na noite dessa quarta-feira Liverpool e Grêmio, no Estadio Centenario. Do contrário, estaríamos até agora lamentando a falta de gols, já que no Pacaembu o Tolima EMPACOTOU o Corinthians e manteve o placar lacrado.

A história do jogo no Centenario deve ser contada através dos erros, de ambos os lados. Todos provocados por bolas paradas, alçadas na área. No começo até deu a impressão de que o Grêmio MOERIA os rapazes do Liverpool, pois muito cedo, depois de um escanteio, o arqueiro-fantoche uruguaio, Castro, embolou-se com André Lima e a bola correu marota para dentro do gol. Depois disso, o Grêmio ainda teve umas duas boas chegadas. Renato escalara o ataque com VIÇOSA e André Lima, preterindo Vinícius Pacheco.

Mas o doce-de-leite gremista não demorou a transformar-se no leite azedo do infortúnio. Porque justamente Victor, poupado da convocação para a seleção brasileira, mostrou que ainda trazia consigo certa LETARGIA do período de férias. E aceitou uma cobrança de falta de Franco, por cobertura, lá da intermediária. Não sei vocês, mas Victor me pareceu muito estranho na noite de ontem, inclusive fisicamente. Estava meio DESENXAVIDO, com cara de paisagem, sem envergadura, cara de fuinha. Tudo muito suspeito.

Depois, após cobrança de Douglas, o pobre diabo Castro novamente ficou entre San Juan y Mendoza, a bola pegou no fiapo irregular do cavanhaque de André Lima e morreu nas redes. A equipe de Eduardo Favaro sentiu o cutuco e passou a deixar espaços vergonhosos, adotando a prática da omissão coletiva e não marcando mais ninguém. Provavelmente seria goleada, se não tivesse achado um gol em cobrança de escanteio, quando Victor demorou nove semanas e meia para cair e Gilson permaneceu impávido abraçado na trave enquanto a bola deslizava mansa para o gol.

Uma pena que os erros acabaram, e consequentemente a emoção também findou. A segunda etapa mostrou uma sucessão de equívocos, com o Grêmio atuando de forma PITORESCA, levando algum perigo apenas nas bolas paradas, sem posse de BALÓN. Renato colocou em campo Vinícius Pacheco e até agora estou me perguntando por que diabos o Flamengo tentou impedir a negociação. Teve um desempenho marcado pela nulidade, o pobre do rapaz.

O time do Liverpool não chega a ser exatamente uma TRAGÉDIA, mas peca pela falta de harmonia. O ataque é bem cumpridor, com Franco e Alfaro, mas a defesa, a começar pelo goleiro imaginário Castro, passando pelo octagenário Machi, é de fazer qualquer técnico desistir da profissão. Para o jogo da volta, o Grêmio é amplo favorito. Convém, no entanto, refletir profundamente sobre a natureza dos equívos de ontem, além de contratar mais uma meia dúzia de bugres.

No Pacaembu, em jogo do qual eu assisti apenas algumas esparsas NESGAS, o Deportes Tolima mateve a rédea do Corinthians bem curta durante todo o primeiro tempo. A equipe treinada pelo Pastor Tite criou apenas duas chances de gol. E o que chamou a atenção é que os colombianos atuaram de forma inteligente, em linhas bem definidas e quase intransponíveis de marcadores, e ainda tentava ficar o máximo com a bola no pé, não deixando-se afetar pelo pavor da existência.

Na segunda etapa, apesar do Corinthians ter sido mais agressivo e jogado pelos lados do campo, até promovendo algum SALSEIRO ocasional, também houve algumas escapadas alucinantes dos colombianos, e o placar zerado acabou sendo justo. Este, sim, é um confronto absolutamente ENIGMÁTICO.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Libertadores.

Para deflagrar a refrega Gre-Nal cruza a fronteira

114 Comentários Add your own

  • 1. Rafa Rhoads  |  27/01/2011 às 05:25

    Lindo vai ser o Corinthians não passar dessa fase na Copa.

    O Grêmio só não passa se cair um avião em cada gremista do mundo. Porque se juntarem 11 beiçudos de lenço azul é capaz de ganhar de muito desse Liverpool aí.

  • 2. Guilherme  |  27/01/2011 às 06:52

    Não achei o Liverpool o pior dos times.

    No mais o Grêmio não foi tão pior do que geralmente joga, a diferença foi o Victor que tomou uns gols que geralmente não toma. Fosse o Victor de sempre, teria fechado em 2×0 e todo mundo contente.

    O futebol do Grêmio é isso aí. O que é massa.

  • 3. Gabriel Severo  |  27/01/2011 às 07:57

    As falhas do Victor são raras, como sempre dizem na TV. Mas na minha impressão essas raridades aparecem seguidamente.

    No mais, registro que o Grêmio só não tomou 5×2 porque uma lâmpada da sala de casa entrou em curto, eu e meu pai, que não queríamos deixar de secar, aguentamos até o último segundo até que minha mãe entra correndo desesperada aos gritos de “DESLIGA O DISJUNTOR! DESLIGA O DISJUNTOR!”. Aí veio um eletricista no meio da noite e, pro meu desespero, ele ENCAPAVA os fios com a porra do disjuntor ligado. Eu que pra trocar uma lâmpada desligo todo o sistema elétrico e ainda chamo a AES SUL pra desligar direto no poste.

    Quando voltei, tinha um magrão sem mão (rima inesperada) dando estrelinha no SporTV e abrindo os braços (cotocos) na finaleira da corrida, diz o narrador que ele não conseguiu segurar a felicidade e poderia ter feito um tempo melhor, fui pro inferno pensando em como ele seguraria qualquer coisa.

    Nessa minha noite de secação falha, sei que a vitória do YOHANSSON NASCIMENTO significará algo para essa copa.

    Abraços.

  • 4. alemao  |  27/01/2011 às 08:21

    Viçosa claramente fazendo uma ação de mkt para o impedimento. A cada arrancada dele lembrava do sitio aqui.

  • 5. Gabriel Severo  |  27/01/2011 às 08:28

    Só um adendo: Não há coisa pior que um time que termina o ano no auge. Nos enche de esperança, mas essas vilãs que são as férias, pré-temporada, vendas e contratações (ou a falta delas) FODEM com nossas expectativas.

    Aguante Liverpool, usted nunca caminarás solo!

  • 6. Eduardo  |  27/01/2011 às 08:31

    não sou agrônomo, mas me pareceu que não dava prá ROLAR uma bola no gramado do Centenário…talvez nem prá pasto, pois grama tratada deve fazer mal para a formação de um bom ENTRECOT. Enfim, o GRÊMIO abusou dos balões, isso ele fez por maneira de jogar mesmo e não pela grama… Paulão abastecia o ataque enquanto o Douglas assistia o jogo em posição privilegiada.
    no más, Olímpico com 30 mil e retrancão para dar forma de libertadores ao jogo.
    quanto ao comentário sobre o VPacheco, pensei a mesma coisa. Pena que não tenho o poder das palavras para explicar de uma forma tão DIDÁTICA.

  • 7. marlon  |  27/01/2011 às 08:33

    Victor, the FROZEN goleiro, derreteu miseravelmente sob o calor das luzes do Centenario. mas ainda aposto nuns 2 a zero em Porto.

  • 8. Sancho  |  27/01/2011 às 08:35

    Victor falhou no primeiro gol; não, no segundo. Ele melhorou na segunda etapa (fez UMA defesa!). No primeiro gol, só para explicar a cagada (continua sendo uma cagada), ele fecha no atacante do Liverpool -para quem era, de fato, o lançamento- e não consegue voltar para defender a bola. Ele percebeu qual era a jogada, mas não reparou que a falta foi mal cobrada e tomou por cobertura.

    O jogo foi péssimo desde o primeiro minuto. Os gols só deram emoção ao programa. Quando escacearam, deu sono. A partida estava tão ruim que minha esposa assitia ECLIPSE no computador e, confesso, estava melhor entretida do que eu…

  • 9. Sancho  |  27/01/2011 às 08:43

    Não vi muito o jogo do Corinthians, por razões óbvias. No finalzinho, porém, há um lance muito parecido daquele do Gil (Cruzeiro) no Ronaldo em que o Timão foi agraciado com um pênalti no Brasileiro. O Pacamebu urrou clamando falta. Na hora, pensei: “Tchê, ‘tão pensando que é Brasileiro?! É Libertadores!”

    Depois, fiquei sabendo que deram um impedimento mandrake contra o Tolima…

    Comentário de cruzeirense, mas digno de André Kruse:

    Paulo Rafael disse:
    26 janeiro 2011 às 11:50 pm

    Se eu fosse jogador brasileiro eu jogaria um jogo sim, três não. Fico irritado com o comportamento dos árbitros sulamericanos totalmente tendenciosos. Os jogadores do Liverpool podem tudo, do Grêmio, nada.

  • 10. Gabriel Severo  |  27/01/2011 às 08:43

    #8

    Sancho, no segundo gol observe como ele demora um PALEOZÓICO PRA CAIR, me lembrando o Clemer no auge de suas falhas quando seu pulo só ia até onde o braço alcançava (não me fiz entender, mas eu entendi, é tipo pular e cair AH FODA-SE, não tem como explicar assim). E a cena do caboclo junto à trave, num claro e manifesto caso de LAG.

    Vou tentar trabalhar, tô sentado numa pilha de processos.

  • 12. Sancho  |  27/01/2011 às 08:50

    Re 10

    O pior é ter três jogadores do Liverpool sozinhos para cabecear…

  • 13. Eduardo  |  27/01/2011 às 08:52

    no meu entendimento a falha do segundo gol foi do Gilson, que ficou imitando as raparigas de vida fácil, esfregando a bunda na trave, e não tirou a pelota dalí, no lado dele.
    o Victor cobria o outro canto. difícil cobrar essa conta dele.

  • 14. Gabriel Severo  |  27/01/2011 às 08:58

    Tem um advogado carioca lá no balcão do cartório dizendo que até o BOTAFOGO ganhava do Liverpool.

    No dia do Mazembazzo eu tava trabalhando depois do jogo e quase voei na jugular dele com o papibaquígrafo. Puta que me pariu.

  • 15. alemao  |  27/01/2011 às 09:01

    ele demora pra pular pois o taipa do gilson tá passando um caô na trave, naquele exato momento. Bem onde ele tinha q estar pulando…

  • 16. Carlos  |  27/01/2011 às 09:03

    Fiquei com saudades do Fabio Santos.

    SAUDADES DO FABIO SANTOS.

    E não, eu não fumo maconha. Fumei, mas parei já tem uns 10 anos.

    SAUDADES DO FABIO SANTOS.

    PQP.

    Pior é a entrevista do Antonio Vicente Martins, o NOVO RAIN MAN…VSF!

  • 17. Alexandre N.  |  27/01/2011 às 09:08

    Bom, pra quem acha que o Vinícius Pacheco pode resolver alguma coisa no ataque, aviso: NÃO SE ILUDAM…

  • 18. Sancho  |  27/01/2011 às 09:11

    Re 16

    Para acabar com a saudade, basta colocar o Neuton ali. Pelo menos, não compromete…

  • 19. alemao  |  27/01/2011 às 09:12

    17. não te preocupa Alexandre, depois de ontem, ninguém mais acha isso..

  • 20. Carlos  |  27/01/2011 às 09:14

    #17
    Como q alguém vai se iludir com um REFUGO DO FLAMENGO.

    A torcida idiota acha q Renato é deus, onde botar o dedo vira ouro. Ele q recomenda essas nabas.

    Aquele Vilson, PQP. Q coisa mais tosca. Senti saudade do Adilson tb, dae é foda.

    Parece o cara q tá comendo uma gorda e sentindo saudade do tempo q comia uma manca….PQP.

  • 21. fino  |  27/01/2011 às 09:21

    viçosa, gilson e vilson… isso aí não existe

  • 22. Cícero  |  27/01/2011 às 09:27

    Victorino novamente entristecido e com futebol abalado após uma não convocação para o time de MC’s do Mano.

  • 23. marlon  |  27/01/2011 às 09:30

    “Parece o cara q tá comendo uma gorda e sentindo saudade do tempo q comia uma manca….PQP.”

    hfjdkshfbljksdhfcljkasdhfjcjlkadhfcaskljhdfjkalsdhfjkasd

    Tanque e seus AFORISMOS geniais.

  • 24. Carlos  |  27/01/2011 às 09:31

    Porra, fino. Amargo.

    asçdksakdklasdkskç

    Acho q o Viçosa leva jeito pra coisa…ontem foi mal, mas acho q dali sai um sabãozinho.

    Gilson e Vilson é piada.
    No primeiro tempo até o Renato deu uma mijada nesse gilson q chegou a dar pena.

  • 25. Gabriel Severo  |  27/01/2011 às 09:33

    #21 Viçosa + Gilson = Vilson. Sensacional.

  • 26. Alexandre N.  |  27/01/2011 às 09:33

    Vejam pelo lado bom: O Renato não pediu pra contratar PerYgor…

  • 27. Gabriel Severo  |  27/01/2011 às 09:34

    Próxima contratação = Gilçosa.

  • 28. Anônimo  |  27/01/2011 às 09:37

    Nessa liberta-as-dores, se o Grêmio chegar longe vai ser na raça. Porque se depender da qualidade técnica…

    E o mais interessante é que eu gosto mais assim do que se começar todo cheio de estrelas e todo esperançoso, pra depois cair adiante e ainda se afundar em dívidas e decepções.

    ISSO AQUI NÃO É TIME DE VIADINHO FIRULEIRO QUE NEM O SANTOS.

    VAMO TRICOLOR.

  • 29. alemao  |  27/01/2011 às 09:39

    Viçosa é de casa. Tá sempre em Impedimento®

  • 30. Anônimo  |  27/01/2011 às 09:43

    E, porra, VAI TOMAR NO CU essa turba de marginais que – já não bastando fazer merda nos estádios daqui – vai fazer baderna no estádio dos outros.

    Uma cacetada bem dada na mão de cada um e quero ver se voltam a encher o saco.

  • 31. Guilherme  |  27/01/2011 às 09:46

    .20 Carlos

    Ah cara, mas se o cara não tiver esperança em um desses refugos dar certo, o que sobra pro torcedor do Grêmio?

  • 32. Pedro  |  27/01/2011 às 09:56

    Severas as críticas ao Grêmio. Gramado bizonho, início de temporada e sem boa parte da espinha dorsal do time: Rodolfo, Mário Fernandes (a zaga titular vai ser essa, podem anotar) Adilson e Borges (com certeza joga nesse time com os pés nas costas, a propósito, tem uma média de gols no Grêmio melhor que o idolatrado Jonas). E acredito que o Grêmio contrate mais um meia e um atacante. Não chega a ser um Santos, mas se aquele timeco horroroso do Inter foi campeão ano passado, dá pra encarar.

  • 33. Carlos  |  27/01/2011 às 09:58

    #31
    Bah, mas ae é muito desespero…
    Eu obviamente torço pra qquer refugo dar certo, mas é complicado.

  • 34. Gabriel Severo  |  27/01/2011 às 10:00

    #32

    Timeco horroroso. Campeão ano passado.

    DOES NOT COMPUTE

  • 35. Guilherme  |  27/01/2011 às 10:01

    .33

    Mas a história do clube foi toda feita assim…

  • 36. Pedro  |  27/01/2011 às 10:07

    Sim, o time do Inter era tão bom, mas tão bom, que passou o segundo semestre inteiro irritando a torcida, foi um dos piores ataques do Brasileirão e depois perdeu pro MAZEMBE. Time mais ou menos também está autorizado a ganhar Libertadores. Acontece.

  • 37. Gabriel Severo  |  27/01/2011 às 10:09

    #36

    Agora de timeco horroroso pra mais ou menos. Até concordo.

  • 38. Carlos  |  27/01/2011 às 10:10

    Menos, né guilherme.

    A história toda ser feita de refugo é pra fuder o cu do palhaço.

  • 39. Pedro  |  27/01/2011 às 10:12

    Libertadores é sempre um time bom (ou nem isso), alguns mais ou menos e vários horríveis. Esse ano vejo dois bons: Santos e Fluminense. Se um deles tropeça, já aumenta a chance dos outros. Essa é a graça da Libertadores. Não precisa ter regularidade, craques e coisa e tal.

  • 40. Cunegundes Gullar  |  27/01/2011 às 10:17

    VISÕES

    corinthians fora, grêmio dentro

    quack

  • 41. Gabriel Severo  |  27/01/2011 às 10:18

    #39

    Dos seis brasileiros creio que Santos e Flu ficam um pouco acima do resto. Mas a experiência na competição que tem o time colorado, a torcida do Grêmio ensandecida no Olímpico e o desgraçado do Cruzeiro que é sempre complicado, bem como o peso dessas três camisas e o futebol diferente que é jogado na Copa nivelam esses cinco. O Corinthians que morra.

  • 42. Gabriel Severo  |  27/01/2011 às 10:21

    Mudando totalmente o assunto:

    É possível existir um jogador mais detestável que o Jorge Henrique? Tenho nojo dele desde o Botafogo, quando ele não fazia gol em todos os jogos contra o Inter.

  • 43. Anônimo  |  27/01/2011 às 10:30

    É
    muito
    cedo
    para
    conclusões
    definitivas.

    Favor guardar corneta em casa. Não é hora ainda A temporada começa, de fato, só em 17 de fevereiro (1ª rodada da Fase de Grupos da Libertadores); com o Gauchão começando apenas três dias depois, no dia 20, nas finais da Taça Piratini.

    Paciência…

    Sanchotene

  • 44. Claudio RK  |  27/01/2011 às 10:34

    #42

    Já ouviu falar em Dagoberto?

  • 45. alemao  |  27/01/2011 às 10:41

    42. acho o indio…td o grenal ele guarda 1 de cabeça no 2o pau.

  • 46. Gerhardt  |  27/01/2011 às 10:48

    Esse é o MELHOR Grêmio de muitas e muitas temporadas, no primeiro mês.

    Pelos comments parece q acabou novembro e começou fevereiro. Falasério.

    Victor falhou pq reflexo não se ganha na academia. Ele pode falhar muito q ainda vai ser o melhor do Brasil e tem uma coloradagi q não se aguenta do super olheiro Carvalho ter visto ele antes.

    Gilson realmente é uma ofensa.

    Renato indica o q o Grêmio pode trazer oras.
    Q babaquice ficar falando mal do Renato.
    Renato é DEUS sim.
    O melhor possível para quem tem déficit, para quem não tem grana, para quem tem VICENTE e para quem tem os CONSELHEIROS q temos.

  • 47. Guilherme  |  27/01/2011 às 10:52

    .38

    Haha! O meu, exagerando UM POUCO é por aí mesmo.

  • 48. Ernesto  |  27/01/2011 às 11:04

    Timeco horroso mas que passou pelo Estudiantes, campeão de outrora.

    Na real, pra essa porra tem que ter fibra e cancha. A técnica é o de menos. Basta ver aquele Boca do Bianchi, era um joguinho safado, tocava de um lado pro outro, uma retranquinha, quando menos esperava, BAM, uma bordoada no ouvido e um gol sem vergonha fora de casa, pra andar com o regulamento embaixo do braço

  • 49. Ernesto  |  27/01/2011 às 11:05

    Gremio de 2007 era uma palhaçada, e ganhou de um monte de time que em tese, eram melhores, entre eles SP e Santos. Quase tomou do Defensor, que era bem menos cotado, mas tinha ALMA.

  • 50. Guilherme  |  27/01/2011 às 11:11

    Às vezes precisa de TEMPO pro cara ver que o time era bom pra caralho.

    Aquele de 2007 tinha defeitos (Patricio, Gavilan e Tuta), mas olha alguns dos jogadores que tavam lá: Carlos Eduardo, Diego Souza, Lucio, Lucas e William são uns caras de primeiro nível.

    Acontecia o mesmo em 95, demorou pra perceber que Arce, Roger e Jardel eram CRAQUES nas posicoes deles. Sem falar em outros jogadores menos cotados, mas muito bem.

  • 51. Guilherme  |  27/01/2011 às 11:11

    *muito bons

  • 52. Roger  |  27/01/2011 às 11:51

    “Parece o cara q tá comendo uma gorda e sentindo saudade do tempo q comia uma manca….PQP.” asdfgjhjh

    hahaha

    Carlos mestre!

  • 53. Rudi  |  27/01/2011 às 12:07

    Pô, comer uma manca com ajuda de um tijolinho é estáile…

  • 54. Vizzotto (Goleiro)  |  27/01/2011 às 12:29

    PQP!!!!
    Ninguém fala nada da NABA do Rafael Marques??? Esse cara é um débil mental!! Faz umas faltas bizarras e ainda xinga o juiz!!

    O Renato fez merda ontem!! Devia ter posto o Vilson no lugar do Rafael Marques e ter colocado o Mário Fujão junto com o Gordobach!!

    E não sei se mais alguém viu o jogo pelo FX! Eles tem microfones do lado da área técnica. Pega tudo o que o técnico fala! O Renato pressionou o Gílson TODO o tempo que o guri tava em campo. PORRA!!! Se não tem capacidade, não bota pra jogar!!

    Tá soda!!!

  • 55. matheus  |  27/01/2011 às 12:41

    me subiu o sangue aqui de ler essa baboseira mas o ernesto matou a charada pros home já.

  • 56. matheus  |  27/01/2011 às 12:50

    #42

    o zé enjoado do santos

  • 57. Felipe (o Canoense)  |  27/01/2011 às 12:59

    #42

    Dentinho e Rogério Ceni (“…é chato pra caralho…”)

  • 58. arbo  |  27/01/2011 às 13:04

    rafael marques doeu nozóio ontem mesmo. pq não mario fernandes e paulão, por ora? um teste…
    douglas displicente, o cansaço deixa mais ainda.

    mas ao contrário de fino e carlos, acho q o vilson dá pro gasto sim, e o viçosa é um bom reserva. volta, borges. andré lima é isso aí, bola na rede, levará o grêmio lejos…
    fino, dá um desconto pro gabriel, nitidamente é só ritmo. esse cara vai vestir a 2 do brasil na próxima copa.

    victor falhou feio, mas tem crédito até 2048.
    agora, de gilson não dá pra falar. collaço, neuton URG!

  • 59. Luís Felipe  |  27/01/2011 às 13:10

    mas que corneta, senhores.

    O Grêmio tem todas as vitórias e ainda dois empates para se classificar aqui na província. Não jogou bem (só vi o primeiro tempo) mas querem o que de um time que disputou três partidas na temporada?

  • 60. fino  |  27/01/2011 às 13:19

    LF, no segundo tempo SÓ deu liverpool

  • 61. douglasceconello  |  27/01/2011 às 13:19

    De fato, aquele bobalhão do ZÉ LOVE dá vontade de empalar com um pé-de-cabra.

  • 62. douglasceconello  |  27/01/2011 às 13:21

    Eu disse que o Inter deveria emprestar o time pro Liverpool pra pegar ritmo de jogo até a estreia.

    O Ypiranga fez isso (Antenor, comprove) e tá esmirilhando no Gauchão.

    duashdas

  • 63. Cunegundes Gullar  |  27/01/2011 às 13:21

    quero aqui dizer que ontem não vi o fodebol, pois estava com uma caganeira, cagando sangue e suor, fodendo meu cu e o esgoto de belford roxo, saca aquela caganeira que é pura água, mas de vez em quando sai uns biscoitinhos, uma coisa parecida com sopa de fuba mimoso, com carne moída e macarrãozinho, foi foda, eu acho que saiu até um macarrãozinho da xuxa, em forma de letrinha, mas é só minha imaginação, tô com delírios, quack

  • 64. rafael botafoguense  |  27/01/2011 às 13:21

    jorge henrique nunca fez gol no inter. Jorge henrique nunca fez gol.

  • 65. Álisson  |  27/01/2011 às 13:23

    Mas o Jorge Henrique é bem pior.

  • 66. arbo  |  27/01/2011 às 13:25

    pra mim, é só uma questão de engrenar, encaixar de novo, ritmo. o grêmio se desencontrou no segundo tempo, foi nulo, mas tbm cansado. já já encaixamos [uia]

  • 67. Gabriel Severo  |  27/01/2011 às 13:33

    Pra mim nenhum supera o Jorge Henrique. Nem o Souza. E olha que o JH nunca jogou no Grêmio.

    Se os AZENHOPOLITANOS (HUMAITAZIANOS?) contratam esse maldito e ele mete gol em Grenal eu juro que invado o campo NU e dou uma tunda de TICO MOLE jamais vista. Nem nos mais obscuros filmes pornô.

    E quando a polícia estiver me levando preso por agressão e atentado violento ao pudor vocês, ENVOLTOS NAS LABAREDAS, gritarão meu nome.

    (obrigado Ceconello por emprestar o CAPSLOCK ASSAULT RIFLE.)

  • 68. Gabriel Severo  |  27/01/2011 às 13:34

    E enquanto isso ele vai estar se afogando em uma poça do seu próprio sangue e vômito misturados ao meu sêmen.

  • 69. arbo  |  27/01/2011 às 13:44

    eu perdi alguma do jorge henrique?
    acho ele até bonzinho ué

    ou não tão falando do futebol especificamente?

  • 70. fino  |  27/01/2011 às 13:44

    Pq essa raiva toda do Jorge Henrique, Gabriel?

    Acho bom jogador.

    E poderia listar uma meia duzia de outros mais desgracentos que ele…

  • 71. Rudi  |  27/01/2011 às 13:47

    Pelo que eu entendi não é ser bom ou ruim
    é ser filho da puta desgraçado lazarento que faz a gente sentir ódio, raiva e vontade de enfiar um guarda-chuva fechado no rabo do cara e puxar aberto
    (se eu não fui claro o bastante me desculpem)

  • 72. arbo  |  27/01/2011 às 13:49

    empatei com o fino ali.
    no mais, belo uniforme do liverpool ayer.

  • 73. arbo  |  27/01/2011 às 13:50

    nunca reparei, ele é mala?
    essa aí passou
    -cumpadi washington

  • 74. Gabriel Severo  |  27/01/2011 às 13:56

    #71

    Foi claro sim, Rudi.
    Acrescentaria ainda que mesmo que ele fosse, sei lá, CORTADOR DE CANA, eu teria ASCO daquele gremlin.

  • 75. Junior  |  27/01/2011 às 14:07

    Será coincidência que bastou o Odone voltar para a Geral ficar mais “saidinha” (Tia, Minha; 1905)

  • 76. Pedro  |  27/01/2011 às 14:18

    Nunca entendi essa obsessão por briga por parte de alguns torcedores. Os caras adoram se enroscar com homem. Nunca vi.

  • 77. Junior  |  27/01/2011 às 14:22

    Rudi, acredito que o campeão mundial de asco para os torcedores colorados tenha sido o Danrlei. Como dizia um amigo meu:
    “vibrei quando soube da história do Palhinha. Já que não conseguimos “f..” o Danrlei nos Gre-Nais, me contentei em saber que alguém “f…” a mulher dele.”

  • 78. Roger  |  27/01/2011 às 14:25

    #75

    Não há coincidências nesse caso Junior.

    Odone sempre foi extremamente populista. Com ele a Geral pode tudo.
    Pra quem achou ruim ou se indignou com a pancadaria de ontem, pode ter certeza: vai piorar!!

  • 79. Rudi  |  27/01/2011 às 14:26

    Dos que vi jogar com certeza o Danrlei
    dos que jogam atualmente Jorge Henrique, Souza, Dagoberto

  • 80. matheus  |  27/01/2011 às 14:29

    teve pancadaria ontem?

  • 81. Junior  |  27/01/2011 às 14:31

    Eu não tenho asco do Ronaldo Gordo, mas do puxa-saquismo idiota a cada jogada mais ou menos decente que ele faz em campo. Cada drible dele parece um drible do Pelé para alguns narradores.

  • 82. rafael botafoguense  |  27/01/2011 às 14:35

    jorge henrique é um bom ajudante.

    (que aleatório todo mundo falando do cara do nada hauahau)

  • 83. col  |  27/01/2011 às 15:00

    Legal ver o Che Guevara atuando como atacante. Achei que estivesse perdido na floresta Boliviana (ns).

  • 84. arbo  |  27/01/2011 às 15:05

    Bolivariana, col. Bolivariana…
    -homer simpson

    ns

  • 85. Rafael (gambá da Fiel)  |  27/01/2011 às 15:22

    hahahaahhahaah

    puta raivinha do JORGE HENRIQUE só pq ele sempre enfia o nabo no internacional dentro do beira-lago……..SEMPRE!!!!

  • 86. Ernesto  |  27/01/2011 às 15:57

    #50

    Mas se tu for listar pelos bons jogadores, aí o time do inter do ano passado não era “horroroso”. Kleber, Guinazu, Giuliano, Dalessandro, Taison, Sandro. Só aí já dá meio time.

  • 87. Marciano  |  27/01/2011 às 16:01

    O que o vice-presidente de futebol disse de tão alarmante para ser comparado ao Rain Man ?

  • 88. Rudi  |  27/01/2011 às 16:05

    Ele disse

    “Mas quem estava na primeira base? É, Quem era o cara da primeira base.”

  • 89. Gerhardt  |  27/01/2011 às 16:47

    Ele existe.
    E por isso ousou existir dentro do Grêmio.

  • 90. alemao  |  27/01/2011 às 16:50

    quem é esse everton volante q tá vindo do cruzeiro pro gremio? mais um baita negócio?

  • 91. Gabriel R.  |  27/01/2011 às 16:53

    o bolatti, pelo melhores momentos, parece que entende um pouco. Se bem que video de melhores momentos da pra fazer até do SERGINHO MESSIAS!

  • 92. Gerhardt  |  27/01/2011 às 16:55

    “Cruzeiro anuncia empréstimo de Everton para o Grêmio

    Everton está em fase final de recuperação de uma torção no tornozelo esquerdo. Na última sexta-feira, o jogador se contundiu ao receber um passe durante os treinamentos. ”

    cara, esse é O CARA certo para reforçar o time do RAIN MAN hehe

  • 93. Gerhardt  |  27/01/2011 às 16:56

    gremio agora virou corno, é o ultimo a saber dos proprios negocios. q fase.

  • 94. Álisson  |  27/01/2011 às 16:59

    O jogador se contundiu ao receber um passe durante os treinamentos?

    Cara…

  • 95. alemao  |  27/01/2011 às 17:01

    93. hahaha…rindo pra não chorar. Fora o cara ser um VOLANTE FRÁGIL, mais alguma info?

  • 96. Francisco Antero  |  27/01/2011 às 17:22

    O Everton não é ruim, não. Joga de volante e lateral esquerdo. Até que cumpre bem, sem ser espetacular. Não foi titular no Cruzeiro porque a volância lá já está muito bem estabelecida há algum tempo.

  • 97. JB  |  27/01/2011 às 18:16

    Che Guevara, Fidel Castro e Elias Ricardo Figueroa! Todos no Liverpool! Aqueles gols bizarros! Quero lembrar o que eu bebi ontem pra repetir a dose…

  • 98. Anônimo  |  27/01/2011 às 18:31

    Leio aqui e ali, e os cruzeirenses lamentam a saído do Everton (ou Ewerton)…

  • 99. Anônimo  |  27/01/2011 às 19:25

    não

  • 100. Gabriel R.  |  27/01/2011 às 19:39

    http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2011/01/elogiado-por-presidente-do-valencia-jonas-vai-usar-camisa-18.html

    Só pra eu entender, o jonas pagou a sua multa recisoria e se vendeu pelo valor da multa? ou foi o valencia que pagou a multa. Não entendi mesmo…

  • 101. Et bilu  |  27/01/2011 às 22:08

    Na minha galáxia, tanto faz, dá no mesmo, ele ter pago ou o Valencia. Apenas que busque conhecimento. E a diretoria do gremio também, busque conhecimento de realização de contratos

  • 102. Observador  |  28/01/2011 às 02:42

    O Paulo Nunes era refugo do Flamengo, veio junto do Magno em 95. O Dinho ja era velho pro eixo rio-sp, roger era um pia recem saido da categoria dos jovens, etc.

    So porque um jogador nao foi bem em um clube nao quer dizer que de certo em outro (Loco Abreu versao Gremio x Loco versao Botafogo eh outro exemplo).

  • 103. douglasceconello  |  28/01/2011 às 02:58

    Meus amigos, meus amgigos (introdução de PAULO BETTI falando com a mãe da ENGRAÇADINHA): o Grêmio ficará bem. Até as quartas tudo está tranquilo.

    No mais, nunca tive ÓDIO do Danrlei. Eu queria dar uma voadora no peito dele, mas mais pela HUMILHAÇÃO, não tanto pela raiva.
    Fi um baita goleiro de clube, este filho da puta.

    No mais, Palhinha > Renato.

    “Danrlei, sua bichinha, tua mulher tá comendo linguiça com farinha” (só pra evitar o processo). ns

  • 104. Serramalte Extra  |  28/01/2011 às 08:50

    50: no Grêmio todo mundo é ruim.

    Sério, os caras vaiavam o Arce e pediam Marco Antônio! Muitos queriam o Murilo no lugar do Danrlei. São muito burros.

    Um exemplo de 2007: eu tava na social, acabou o jogo contra o Defensor, que foi o melhor jogo do Carlos Eduardo com a camisa do Grêmio, e eu fui falar com o cara do lado, que viu o mesmo jogo do mesmo lugar que eu. “O guri jogou muito hoje hein?”, e a resposta: “Tá louco? Achei que ele não jogou nada!”

    Daí, com toda essa inteligência dos nossos sócios, acontecem as maravilhas né. Tipo… em 2008/9 tinha 2 meias-atacantes com 20 anos no Olímpico, o Grêmio renovou com um e dispensou outro. Um era o ROBERSON, o outro era o Bruno César. Fantástico.

  • 105. Pedro  |  28/01/2011 às 14:18

    # 104

    E no Inter todo mundo é craque. Estão contratando um RESERVA do MALLORCA e falando como se fosse um Deus do futebol.

  • 106. Gabriel R.  |  28/01/2011 às 16:20

    #105
    o ultimo RESERVA que contratamos veio do Zaragoza, Dalessandro o nome do menino, desde que chegou ACABOU com o gremio na maioria dos grenais, ganhou libertadores e sula. Quer mais?

  • 107. Serramalte Extra  |  28/01/2011 às 18:46

    Pedro, quem está certo? Quem vende um reserva por 20 milhões ou quem vende o artilheiro por 2?

  • 108. Pedro  |  28/01/2011 às 19:03

    Pois é… tentaram me convencer que o PINGA era craque também…

  • 109. Milton  |  28/01/2011 às 21:32

    Por mim os clubes gauchos tem que chegar ao ponto de poder comprar jogadores por 20 espigas, e nao ter que esperar o cara ser velho, estar em fim de carreira, ou ter um ataque epileptico (adriano) pra poder contrata-los.

  • 110. Et bilu  |  29/01/2011 às 14:20

    Esse PEdro, apenas uma dica: “busque conhecimento, do seu time, deixe os outros de lado”.

  • 111. Jo  |  29/01/2011 às 14:32

    Grêmio : único time que oferece 600 mil e mais 6 milhões de luvas e o sujeito nao só diz NAO como ainda paga pra sair. Jonas !

  • 112. Junior II  |  29/01/2011 às 16:34

    Eu vi apenas agora o assunto dos jogadores insuportáveis, cargo este que já foi muito bem preenchido por Marcelinho Carioca e Athirson, concordo que atualmente o Jorge Henrique é disparado o jogador mais insuportável do futebol brasileiro, mas quem é o mais insuportável da história do futebol mundial?
    Para mim não há dúvida, o jogador mais insuportável da história foi o Luis Carlos Winck.

  • 113. Eduardo  |  29/01/2011 às 23:13

    #112 acho que o Matterazzi leva disparado.
    tirar o (melhor jogador que tive a oportunidade de ver em campo)Zidane de uma final de copa, fazendo o que fez. não é prá qualquer um.

  • 114. Daniel  |  14/02/2011 às 12:32

    a bola pegou no fiapo irregular do cavanhaque de André ?
    olhe o lance de novo e veja que tem um zagueiro que NO MOMENTO do cruzamento, está dando condição e acaba caindo no chão, não disputando a jogada com André Lima.
    Ele participou do lance, e tava em condições REGULARES!

    Olhe o lance detalhadamente de novo, quando a bola sai do pé do Douglas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • @germano_mergel Mas o apito parece ter vindo antes do chute. Mesmo assim, enorme sacanagem depois de ter deixado a… twitter.com/i/web/status/9… 17 hours ago
  • Aliás, tragédia de arbitragem. Deu acréscimo até empatar (OITO MINUTOS, e tinha pedido 6) e acabou o jogo quando o Brasil ia meter o 3º. 17 hours ago
  • Sub-17 é para revelar gente, não para vencer. Mas ganhar de virada da Alemanha é um bom REFÚGIO MORAL para mostrar que NEM TUDO ESTÁ PERDIDO 17 hours ago
  • Gigantesca recuperação do clube. 1 day ago
  • Desde 2009, CSA ficou 3x sem divisão. Chegou a cair à Segundona AL. Termina 2017 com o 1º título nacional de AL e voltará à B após 26 anos. 1 day ago

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: