Orgulho amargo

22/11/2010 at 05:00 110 comentários

Impossível procurar na GAVETA da consciência e encontrar as palavras adequadas para descrever a sensação de ver teu time vencer e acabar auxiliando o seu mais íntimo e declarado rival em sua cruzada rumo subindo a corrente que leva as águas do Mampituba a fluírem pelas veias do continente. Por um lado, há uma certa VAIDADE em saber que o Internacional jogou para vencer independentemente dos efeitos colaterais. Mas também existe uma ponta de AMARGURA, de saber que talvez se tenha contribuído para uma possível HECATOMBE na próxima Libertadores – porque secador de verdade enxerga longe, é uma espécie de VISIONÁRIO da desgraça que ainda nem está anunciada.

É possível e provável que, se o Grêmio dependesse do Inter para ser campeão, as coisas fossem diferentes. Ontem, o que estava em jogo era apenas uma HIPOTÉTICA vaga na Libertadores, que ainda depende da sorte de Felipão e sua gente ESVERDEADA. Sou adepto da sem-vergonhice sem limites e já no ano passado disse que, sim, o Grêmio havia feito o CERTO, caso tenha realmente entregado para o Flamengo. Ontem, sentei no sofá como um cachorro moribundo embretado por seis hienas, sem saber o que fazer, acreditando que, bem, eram Inter e Botafogo em campo, irmãos em nonsense. Tudo poderia acontecer. No começo da tarde pensei em anunciar, solene: tou sentindo que o Inter não perde esse jogo. Não o fiz e o cavalo da PREMONIÇÃO passou encilhado.

É preciso dizer que o resultado não seria diferente mesmo que o Inter quisesse muito entregar o jogo. Porque este Botafogo que vimos ontem estava afogado em um oceano de ruindade. Levou um arrodião permanente dos reservas colorados, interrompido apenas por eventuais correrias de FAEL. Lúcio Flávio, Edno, Leandro Guerreiro, Caio, RENATO CAJÁ e outros menos cotados pareciam um bando de jovens drogados adorando deuses pagãos e dançando músicas sessentistas no enorme deserto em que se transformou o gramado do Engenhão. A fase é tão ruim que até JOBSON foi sorteado para o antidoping. E aquele Cai-Caio, coitado, é bom de bola, mas ainda tem muita POLENTA pra comer, passa o jogo rolando pela relva, se roçando nas formigas. O 2 a 1 colorado, na verdade, foi INJUSTO. Deveria ser um punhado de gols vermelhos, tantos eram os espaços.

Também é muito provável que o Grêmio não precise de qualquer ajuda para confirmar o quarto posto do campeonato, já que no jogo-chave realizado no sábado venceu com sobras ao Atlético-PR poe 3 a 1. Começou o jogo transmitindo a nítida impressão de que passaria como um TRATOR sobre os Aracucária Boys. A equipe de Paulo Baier conseguiu passar pelo meio-campo tocando a bola apenas quando já perdia por 1 a 0 e o time de Renato Portaluppi já havia desperdiçado umas três chances. O detalhe é que os rubro-negros conseguiram logo o empate e puderam voltar à perigosa tática do AMACIAMENTO.

Na segunda etapa, então, os paranaenses não conseguiram sequer chutar uma bola em gol. Victor fez no máximo algumas intervenções em bolas aéreas. Enquanto isso, o Grêmio postava-se de maneira adiantada, com boas atuações de Lúcio e Rockembach e Douglas assumindo a responsabilidade como poucas vezes se viu desde que chegou ao Grêmio. O 2 a 1 veio cedo, o Grêmio se resguardou e não correu nem uma FAÍSCA de perigo. A vitória, portanto, foi justíssima e deixou a clara impressão de que os da Azenha assegurariam a vaga que ainda não existe com ou sem ajuda de seus históricos ANTAGONISTAS.

Na ponta de cima, o Fluminense goleou o São Paulo, este sim, sem qualquer RESQUÍCIO de vergonha na cara, e reassumiu a liderança do campeonato, graças ao empate obtido pelo Vitória diante do Corinthians, que, dizem, jogou uma bolinha ordinária. O Cruzeiro passou a máquina no Vasco da Gama e também segue vivo, mas não muito.

Aqui a classificação.

As fotos de Inter x Botafogo são de Photocamera/Divulgação.

As fotos de Grêmio x Atlético-PR são do parceiro Richard Ducker.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Brasileiro.

A Argentina vista do alambrado Os sonhos de Katumbi

110 Comentários Add your own

  • 1. Sanchotene  |  22/11/2010 às 07:02

    Sálvio Espíndola salvou o Grêmio ontem…

    No mais, a vitória do Grêmio no sábado e o fato de se disputar MEIA vaga, fez com que a entregada colorada não fosse tão importante. Com os reservas querendo mostrar serviço, venceram.

  • 2. Alexandre N.  |  22/11/2010 às 07:55

    Agradecer sempre que se for ajudado é mais nobre das atitudes: OBRIGADO, SÃO PAULO! OBRIGADO, VITÓRIA!

    Agora Palmeiras, faça a sua parte! hehehehehehe…

    P.S.: Feio aquele impedimento marcado no segundo gol do Vitória, viu…

  • 3. gilson  |  22/11/2010 às 08:16

    A julgar pela sanha de Corínthians e Flu em se livrar da liderança tenho que cravar o CRUZEIRO como favorito mor para o título.

    Alexandre, Araraquara agora é Shangri-lá, bora…

  • 4. Carcereiro - SC  |  22/11/2010 às 08:29

    Aqui no sul, a torcida do Flu e do Cruzeiro cabe numa kombi… então qualque uma destas equipes pode e deve ser a campeã. Cabe ao blog apenas incentivar a entrega dos jogos para as esquadras citadas..hehehe… Já o Curintia, e sua torcida (maloqueira, sofredora, e “enchedora”….. de saco e cadeias do Brasil varonil), quero mais que se estrepe, e fique apenas com a vaga da libertadores, esperando que o Gordo e as franguinhas corintianas tomem bordoada de rodo na Libertadores…hahahaha

  • 5. Alexandre N.  |  22/11/2010 às 08:49

    #3

    Gilson, se o Flu ganhar e o Vice, perdão, o Vasco fizer a parte dele, arriscaria dizer que o título chega na semana que vem!

    Porém, se a coisa só se definir na última rodada, já deixei bem claro aqui no trabalho: Segunda-feira eu não apareço de forma alguma. Afinal de contas, meu corpo embriagado estará em casa, enquanto a minha alma estará perambulando pelas ruas da cidade. Isso se eu não ficar lá pelas Laranjeiras mesmo… hehehehehe

  • 6. Lopo  |  22/11/2010 às 09:02

    O Botafogo é ruim merrrmo, e mesmo que o Inter entregasse (o que não acho nada inescrupuloso) o Grêmio continuaria dependendo só de si para chegar ao 4º lugar e continuar secando Palmeiras na final da Copa Sulamiranda. Acho que LDU ou Independiente passam fácil fácil pelo Felipão. O problema maior é a LDU, que ao mesmo tempo que conta com a altitude, tem o Marcos Assunção lembrando os velhos tempos de Ademar, do São Caetano de 2000, e que também pode se utilizar da altitude para uma pegadinha do malandro nos equatorianos. No mais, acho que o Grêmio com certeza tem se mostrado um dos melhores times do certame nacional, mas pecou em manter o pastor por tanto tempo na casamata (Rá, trocadalho do carilho!)
    Alias, muito bem lembrado: Douglas jogou como poucas vezes se viu no Olimpico, e o gordinho Rockembach também não deu sopa pro azar. Fica o registro da instabilidade do Neuton, que ainda prevejo como um futuro grande lateral do Grêmio.
    Belo texto, grande análise!
    Abç

  • 7. gilson  |  22/11/2010 às 09:17

    Carcereiro, em outros comentários por aqui o Catarina disse que em Itajaí até que rola de encher DUAS kombis com torcedores do Flu.

  • 8. gilson  |  22/11/2010 às 09:18

    E essa performance do Douglas pode estar diretamente ligada ao SABÃO que ele provavelmente tomou do Mano no meio de semana, depois do passe pro Messi.

  • 9. Pato  |  22/11/2010 às 09:20

    me embriaguei sem limites desde quinta-feira, logo o que lembro do feriadão são alguns flashes. ressaca moral pegando afu.

  • 10. Carlos  |  22/11/2010 às 09:35

    Suellen, parabéns.

    Podia ter lido o titulo e pensado: Bah, mais uma da coloradagi, agora vão entrar naquelas de “viu, nosso time é o limpo, o justo, ó que beleza, ó que honra, ó meu deus, somos diferentes”…
    Graças a deus tu é um cara inteligente e não entra nessa…

  • 11. Rudi  |  22/11/2010 às 09:43

    Sinceramente

    Eu queria a entregada e não tinha vergonha disso
    Mas sei que não seria algo DEFINITIVO… visto que ainda tem duas rodadas e aquela coisa toda…
    O que sobrou com a vitória? Uma que outra flauta, galhofa e só…
    A certeza de que Muriel é o goleiro titular pro mundial e que o Oscar e o SASCHA jogam muito…
    de resto? pouco importa

  • 12. Felipe (o catarina)  |  22/11/2010 às 09:43

    Itajaí é a capital do pó-de-arroz em SC. Naquela região (Vale do Itajaí), que inclui também Blumenau, o Fluminense tem uma torcida razoável.

    mas o fato mais relevante da semana futebolística é a saída do Avaí da zona do rebaixamento. Está tudo esquematizado. Na próxima rodada, nós ganhamos dos franguinhos da Vila, o Vitória perde pro Inter (calma, Franciel), o Guarani leva uma sova do Grêmio, o Ceará bate o Atlético-PR e o SPFW arranca um empate com o Atlético-Vai. Aí, na última rodada, nós ganhamos do CAP lá em Curitiba, o Vitória bate o Atlético-Vai e TODOS NOS REGOZIJAREMOS com o rebaixamento dos insossos Atlético-Vai, Goiás, Guarani e do desprezível Grêmio Prudente.

    Amém.

  • 13. G.Albo  |  22/11/2010 às 09:52

    seria mais facil seguir torcendo para que o co-irmão abocanhe a quarta posição só para perder a vaga dias depois, mas honestamente, com a bolinha que está jogando o Palmeiras, só se a LDU ficar fora da final. Uma final entre os rojos de Avellaneda e os palestrinos tem tudo para ser um grandioso espetáculo de RUINDADE, mas eu sou colorado dos anos 90 e não me importo tanto com isso.

  • 14. Paulo Roberto Tellechea Sanchotene  |  22/11/2010 às 10:03

    Re 12

    Flamengo toma duas espinafradas e cai. ¡Sí, se puede!</b

  • 15. Anônimo  |  22/11/2010 às 10:04

  • 16. Lopo  |  22/11/2010 às 10:04

    Acho que os três times se equiparam em qualidade, só que a LDU tem o fator “goleada na altitude”, como já escreveram em outro post deste blog. Acho que vai dar LDU campeã, abrindo chance pra Grêmio e Racing tentarem alguma coisa na Libertadores do ano que vem.

  • 17. Álisson  |  22/11/2010 às 10:06

    A situação do Inter é tão tosca que quando quer vencer, perde. Quando resolve perder, ganha. Tinha que ter tomado uma goleada, independente de o Grêmio depender só de si.
    Ano passado os azuis poderia ter ganho de barbada do Flamengo na última rodada. É pra prejudicar o Grêmio? Perder sempre.

    Bom mesmo da vitória é poder constatar que temos algum futuro com a piazada. O caso do Muriel é diferente. Tem 23 pra 24 anos, já pode assumir a 1 e mandar o resto pras cucuias.

    Vi o jogo do curíntia. Uma expulsão que passou barato no pênalti, um gol anulado do vitória injustamente… Não estão mais na liderança, mas o Simon está tranquilo, porque fez a parte dele.

  • 18. Lopo  |  22/11/2010 às 10:06

    ERRATA: Não tinha visto o empate do Racing com o QUilmes, lamentável!

  • 19. Eduardo Brandão  |  22/11/2010 às 10:07

    Demorei a entender a vitória vermelha ontem. Mas hoje está mais claro do que nunca. O que é melhor que tirar a vaga deles? Eu tenho a reposta. Forçar um GRANDE gremista faze-lo. Felipão vai matar toda e qualquer esperança de libertadores pros azuis. Como é bom ser colorado.

  • 20. dante  |  22/11/2010 às 10:08

    “Ano passado os azuis poderia ter ganho de barbada do Flamengo”.

    not.

  • 21. Anônimo  |  22/11/2010 às 10:18

    Re 16

    Classificação a Libertadores:
    1. Estudiantes: 73, 34
    2. Godoy Cruz: 61, 34
    3. Argentinos Juniors: 60, 33
    4. Vélez Sarsfield: 58, 34
    5. Newell’s Old Boys: 52, 34

    Ainda na briga:
    6. Banfield: 51, 34
    – Racing Club: 51, 34
    8. Lanús: 47, 33
    9. Independiente: 46, 33

    São 5 vagas, sendo duas para os campeões de Apertura e Clausura. O Argentinos já está classificado, e Estudiantes ou Vélez será campeão e ficará com outra vaga. Os demais times disputam 3 vagas (sendo que uma pode desaparecer caso o Independiente seja campeão da Sul-Americana). Hoje, completa-se a 15 rodada do Apertura. Faltarão 4 rodadas.

  • 22. Felipe Z.  |  22/11/2010 às 10:33

    Sou colorado, nunca me passou pela cabeça a possibilidade do Inter perder pra esse Botafogo. Esse mistão que entrou em campo era quentíssimo.

    E na boa, não tô nem aí também. Ignorando qualquer amanhã após 18/Dez.

  • 23. Felipe Z.  |  22/11/2010 às 10:34

    A propósito:

    Moro em Joinville/SC e atesto para devidos fins que a torcida local do FLU lota com facilidade um Leito dois andares e quatro eixos por aqui.

  • 24. Eduardo  |  22/11/2010 às 10:46

    O Corinthians simplesmente esqueceu que era jogo valendo título e jogou NADA. E o TITE, esse BUNDÃO, quando o SP tava levando de quatro e título escapando, sacou Jorge Henrique pra botar um VOLANTE! Ficando com IARLEY como único atacante…..
    Acho q ele quis brigar pelo vice-campeonato, pq se toma mais um gol o cruzeiro encostava…

  • 25. Carcereiro - SC  |  22/11/2010 às 10:56

    # 7 e # 23

    2 Kombis = Leito dois andares e quatro eixos…. rsrsrsrs

    Até o Marcílio Dias (aka Cílio), em épocas de vaca magras, enche mais rápido uma kombi que a tocida do flu…rrsrsrs. No litoral de SC (me corrijam se estiver errado) a maioria é Vasco ou Flamengo, seja como primeiro ou segundo time (depois do time da cidade)… da serra pro oeste é torcida GRE-nada…

  • 26. Carcereiro - SC  |  22/11/2010 às 10:57

    em tempo… parabéns Marcílio Dias pelo acesso…. Marcílio é a Lusa de Santa Catarina…

  • 27. Prestes  |  22/11/2010 às 11:00

    Pelo amor de deus: NÃO SE ENGANEM COM MURIEL!!!

    É PODRE. HORÁCIO, BRACINHO CURTO.

  • 28. Felipe (o catarina)  |  22/11/2010 às 11:09

    “Marcílio é a Lusa de Santa Catarina…”

    ei, essa fala é minha! ahahaha. Comentei isso aqui uma vez, que o Marcílio (91 anos, 1 título, 8 vice-campeonatos) é a “Portuguesa catarinense”.

    aqui em Fpolis arrisco dizer que tem mais botafoguense que vascaíno.

  • 29. Cunegundes Hernandes  |  22/11/2010 às 11:13

    eu analizo!

    tite cagou tudo ontem, cagão do carai, depois me aparece na coletiva com cara de padre falando que o juiz roubou, feladaputa, se fodeu, quack.

    o são paulo fez o certo, entregou, tem que ser assim, fodebol é pra homem, quack. o fruminense é um time que tem muitos curradores, andré luis, conca, deco, fred, cumpadi washinton são curradores, merecem, apesar de ter um franguinho no gol e outro na cabeça da área (diguinho é nome de criança criada pela vó), ficará de bom tamanho o títalo com eles, além disso é um time que não foi ajudado pelos juizes como o curintia foi, quack.
    o cuzeiro ainda tem chance, pois o roger voltou a comer a debora secco macia e deliciosa, e isso faz com que ele volte a ser o brocador de sempre, fez até gol outro dia, eu comeria a debora secco, com gosto e pica, quack.

  • 30. Álisson  |  22/11/2010 às 11:23

    “20. dante | 22/11/2010 at 10:08
    “Ano passado os azuis poderia ter ganho de barbada do Flamengo”.

    not.”

    Saíram ganhando de 1 a 0. Um empate já servia ao Inter. Não me parece uma missão extremamente difícil empatar com o Flamengo depois de sair vencendo a partida.

  • 31. Cícero  |  22/11/2010 às 11:31

    um time que tem FERNANDO BOB não pode ser campeão, e nem o Corinthians!

    o que resta é tentar torcer pra ver o Cuca dar um sorriso frente as câmeras e pare de ter aquela cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança.

  • 32. Ernesto  |  22/11/2010 às 11:36

    Prestes, NOSSO PROFETA. Nos libertará das garras do frangueiro.

    Volta Pato.

    Ps: A imprensa “vermelha” da RBS, ontem, no bata-bola TVCom: ‘É, vergonha foi o que ocorreu em Barueri, o Fluminense fazendo gol e as duas torcidas comemorando. Com o Gremio ano passado foi diferente, o Gremio saiu ganhando, bla bla bla”.

    Só esqueceram das imagens dos torcedores gremistas no maraca reprovando o gol do gremio. Mas como é o Gremio, nao era “vergonha”.

  • 33. Ernesto  |  22/11/2010 às 11:38

    Bah, cansei: sou homossexual.

    Sempre xinguei Alecsandro, Cordeiro, dentre outros pulhas de homossexuais, nunca de viado, gay, baitola, bicha, etc, pois é ofensivo.

    Isso se deve porque eu sou um deles. Mas que se foda. Quem quiser me dar um tirão, desafio sair na porrada. Não tenho medo.

    Só achei que seria sensato a tigrada do Impedimento saber com quem está lidando. Espero não ser impedido de comentar aqui.

  • 34. Ernesto  |  22/11/2010 às 11:40

    Só retificando, pra não ser patrulhado, se tu, Douglas, diz que era certo o que o gremio fez, ano passado, por que dizes que o São Paulo, “esse sim, sem qualquer RESQUÍCIO de vergonha na cara” ?

    As situações são identicas

  • 35. Ernesto  |  22/11/2010 às 11:41

    Que honra, ter um fake tão perseverante. Abraço, “putão”. hehehehe.

  • 36. FERN  |  22/11/2010 às 11:51

    porra RB, justo na hora H, teu fogo não se banca…

    carajo!!! esperava mas, sério do Loco Abreu neste momento clave…

    que não me venha aprontar acá no Monumental…

    o Racing ontém foi lamentável… mas aun segue podendo…

    e AGUANTE LIGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    é o grito da ordem e da libertação…

  • 37. rafael botafoguense  |  22/11/2010 às 12:43

    botafogo e racing só fazem cagada. tô de ressaca mental.

    mas ainda podemos,espero honra nesses jogos derradeiros.

  • 38. rafael botafoguense  |  22/11/2010 às 13:05

    não,não podemos.

  • 39. col  |  22/11/2010 às 13:30

    # 27
    Prestes, entao o Muriel tem enganado bem.

  • 40. dante  |  22/11/2010 às 13:39

    #30:

    “Não me parece uma missão extremamente difícil empatar com o Flamengo depois de sair vencendo a partida.”

    olha, realmente não sei o que tu dizer com isso, mas:

    flamengo era líder e perdeu DUAS partidas no maracanã no brasileirão de 2009.

    já o grêmio ganhou UM jogo fora, era o sétimo [ou oitavo] e vinha com os reservas naquele jogo.

    convenhamos que, PELA LÓGICA, só um lunático cravaria uma coluna 2 na loteria. jogo perfeitamente provável de o flamengo ganhar.

  • 41. Coloradagi  |  22/11/2010 às 13:44

    Não basta ser pai, tem que participar! Demos a nossa ajuda para por o filhote do Grêmio na Libertadores 2011.

    Se classificarem, precisaremos ganhar o sexto mata mata consecutivo para tirar eles do parquinho!

  • 42. Marcel Moreno (ex-TMdaC)  |  22/11/2010 às 14:04

    Sexy Hot inventou essa bronca aí…

    Já tem desinformado querendo o goleiro com nome de sereia no mundial… PQP.

    Goleiro com cara de surfistinha de Atlântida que entregou um gre-nal da gurizada no último minuto.

    Fez uma boa defesa ontem, é verdade. Mas pra jogar o mundial tem que ser brocador (dá-lhe Cunegundes).

    Aliás… goleiro e centroavante tem que ser brocador, portanto o Castor que arranje um tumor até o mundial…

    O Lauro tem a cara de areia mijada (assim como os grandes Clemer e Manga), mas curte uma massa ao molho funghi. Aí não rola…

    Por isso o lance é Pato (velho como os grandes Clemer, Gato Fernandez e Manga) ou até mesmo o Renan, que apesar de ser alemãozinho com cara de Baby Johnson (que nem o Taffarel, goleiraço, porém sem faixa), é cria nossa, já levantou caneco e se encarregou de ficar feio pra cacete raspando a cabeça e parecendo um microfone.

    Goleiro bonitinho a puta que pariu!

    VAMO INTER!

  • 43. arbo  |  22/11/2010 às 14:08

    areia mijada. sempre morro.

  • 44. Alemão o colorado  |  22/11/2010 às 14:10

    O pai sempre ajuda o filho, por mais que ele não mereça.

  • 45. Carlos  |  22/11/2010 às 14:23

    Ai ai ai…

    Ficar falando da honradez colorada, bla bla bla…é divertido até.

    E essa gurizada chamando o grêmio de filho. Idem…

  • 46. Anônimo  |  22/11/2010 às 14:47

    Gremo é filho sim, fazer o que…

  • 47. Allan Garcia  |  22/11/2010 às 14:54

    Tô com o Tim Maia, esse Muriel não me engana… Pode ter feito um bom jogo ontem, mas todas as vezes em que pintou uma chance na hora da decisão, ele amarelou… Além do Gre-Nal que ele citou, não esqueço do jogo contra o Novo Hamburgo no Gauchão desse ano: ele foi muito mal, inseguro o jogo inteiro, e acabou premiado com aquele “pombo sem asa” que o Chicão acertou na gaveta aos 47 do 2º.

    Botem o Pato no gol, e aquela cambada de argentinos da Inter vai travar na frente dele, já que o cara é respeitadíssimo na República do Prata.

  • 48. arbo  |  22/11/2010 às 14:56

    pachuca no gol. tbm apóio.

  • 49. Carlos  |  22/11/2010 às 15:11

    #47
    AGUANTE PENSAMENTO MÁGICO!

  • 50. Claudio RK  |  22/11/2010 às 15:21

    Maldito Inter. Com o Botafogo em quarto, o título alviverde na Sul-Americana era barbada. Agora vamos ter que jogar bola, o que está bem difícil.

    Tricolores cariocas, vinde a nós quarta. Se o Goiás apronta, teremos que jogar com os titulares – não que isso seja grande ameaça. Mas, por via das dúvidas, sejam palmeirenses nesta quarta, que seremos todos Fluminense no domingo.

  • 51. Leandro AG  |  22/11/2010 às 15:28

    Cara, A RAIVA QUE ESTE TIMINHO DO INTER ESTÁ ME FAZENDO PASSAR!! Quer dizer que poderiam ter jogado o CAMPEONATO INTEIRO do modo que jogaram ontem e não fizeram??? MAS VÃO TOMAR NOS RABOS DE VOCÊS SEUS GRANDISSÍSSIMOS FILHOS DE UMA P@#A!!

    Aí agora temos que ATURAR TODA ESTA MÍDIA GAÚCHA DE M@#$A EXALTANDO HONRA, DIGNIDADE, PROFISSIONALISMO, CAMISA, o cacete à quatro… QUERO QUE SE F&*A, P%¨&A!!!, QUERO QUE SE F*(A!! E o pior que boa parte da torcida colorada caiu nessa falácia toda de “dignidade” e tudo o mais. VÃO SE EXPLODIR VOCÊS TAMBÉM!!! Devem estar muito, mas muito felizes com estes gaymistas tirando onda da nossa cara. Não lembram de todas as ofensas racistas que eles nos dirigem? Do neonazismo “congênito” deles? Da última rodada do Brasileiro de 2009?? Do “ANTI-DOPING” nas finais do Gauchão de 1991? Essa torcidinha pós-2005 tem uma memória muito, mas muito curta mesmo!!!

    Por mim, POR MIM, Celso Rot, Leandro Damião, Oscar, Sacha, Andrezinho e Rafael Sóbis tinham que LEVAR UMA CHUVA DE PEDRADAS DURANTE O DESEMBARQUE NO SALGADO FILHO, isso sim!! A raiva é tanta que me fez perder o sono – resultado: uma noite mega-mal-dormida. E SE ESTES PULHAS PERDEREM O MUNDIAL, NÃO TEREI COMO DIZER QUE NÃO FOI MERECIDO!!

  • 52. Gerhardt  |  22/11/2010 às 15:33

    #1, Com todo respeito Sancho, as vezes vc se droga com PARCIALIDADE e realismo muito além da medida.

    Isso faz mal pra saúde gremista.

    Solta a franga, senão vc vai chorar de culpa caso Renato grite bingo 2 dias depois da merdança acabar.

  • 53. Gerhardt  |  22/11/2010 às 15:39

    IMPARCIALIDADE eu quis dizer

  • 54. dante  |  22/11/2010 às 15:51

    #51:

    sugiro mais impedimento.org e menos “MÍDIA GAÚCHA DE M@#$A”.

    é só uma dica.

  • 55. matheus  |  22/11/2010 às 15:53

    cara, a rbs só fala de fofoquinhas especulativas de que vão vender meio time e besteiras de profissionalismo tratando futebol como volei. sinceramente, em um sítio livre como esse e em qualquer outro (como no boteco, por exemplo), acho esses assuntos sequer dignos de nota… globo.com é ana maria braga, puta la merda

  • 56. Choco  |  22/11/2010 às 15:58

    #1 chato pra caralho

  • 57. Marcel Moreno (ex-TMdaC)  |  22/11/2010 às 16:04

    “acho esses assuntos sequer dignos de nota”

    CONCORDO MUITO.

    Bah.. que papinho chato.

  • 58. Franciel Cruz  |  22/11/2010 às 16:23

    Douglar, peraê motô, que porra é esta de “graças ao empate obtido pelo Vitória diante do Corinthians”?
    Quem obteve o empate foi o time paulista, que contou com o auxílio mais do que luxuoxo do trio de arbitragem. Gol legítimo anulado, pênal claro não marcado e não expulsão de um jogador do alvinegro.
    Juiz filho da puta. Aliás, como diria Richarlyson: “Além de tudo, ele é viado” http://www2.cbf.com.br/2010/brasileiro/a/pdf/safl211110s.pdf

  • 59. dante  |  22/11/2010 às 16:28

    pois é, já tá ficando sem graça aturar esses “auxílios”.

  • 60. Carlos  |  22/11/2010 às 16:28

    #51
    O rapazinho ae chama a gente de GAYMISTAS e depois tem um chiliquito desses.

    Favor rever quem é gay.

    Ademã, um nivÉl desses aqui só pode ser sacanagem.

    Vai um abraçõ fraterno.

  • 61. Sanchotene  |  22/11/2010 às 16:34

    Re 52, 56

    Não tenho saco para me comportar como o torcedor blogueiro-padrão-xiita e ficar rindo quando ROUBAM escancaradamente a favor (o que não foi o caso de sábado, diga-se) e me comportar como BICHA HISTÉRICA quando num lance duvidoso a marcação é contra o Grêmio. De esquecer todos os erros a favor, e só focar na roubalheira contra.

    No sábado, o Edílson se jogou escandalosamente e o Sálvio -que vinha tomando pressão desde o empate do Atlético- caiu na dele. Foi muito caseiro.

    Qual o problema de admitir? Me torno menos gremista com isso? Só para quem acha que um verdadeiro gremista deve colocar um cinto cheio de explosivos, se misturar em meio a torcida colorada e praticar um sucídio cívico…

    Chato é quem tem mania de perseguição!

  • 62. arbo  |  22/11/2010 às 16:55

    sancho, pergunta sincera: há indícios de um penal não marcado no primeiro tempo, em cima do fábio santos: viu? tem algum link? não achei e não vi o jogo pq tava num casamento…

  • 63. arbo  |  22/11/2010 às 16:58

    *não achei O LANCE, em vídeo

  • 64. Choco  |  22/11/2010 às 17:02

    #61 tu tá certo, mas é chato pra caralho

  • 65. Carlos  |  22/11/2010 às 17:03

    ARbo, tae

    http://ww w.youtube.com/watch?v=GyTndJLGPRU

  • 66. Carlos  |  22/11/2010 às 17:04

    #61
    Concordo geral.

    Não aguento o mimimi sobre isso.

    A JUIZADA, tirando um que outro FDP, é um bando de porcaria.

  • 67. Rudi  |  22/11/2010 às 17:06

    ¨#66

    Acho que juizes NITIDAMENTE filhos da puta só o Héber e o Beltrami, o resto “só” é muito ruim mesmo…

  • 68. Anônimo  |  22/11/2010 às 17:08

    se deus quiser o vitória vai cair… chega dessa imundície irrelevante na série a

  • 69. arbo  |  22/11/2010 às 17:13

    valeu, carlos. verei em casa, onde o youtube tuba.

  • 70. Sanchotene  |  22/11/2010 às 17:53

    re 62, 65

    É um dos penais mais idiotas de todos os tempos. Ficou barato. O F. Santos está colado na linha de fundo, quase na saída grande área, e é atropelado quando vai matar a bola no peito. Guardada as devidas proporções, lembra o pênalti -também não marcado- sobre o Jonas contra o Fluminense.

  • 71. Sanchotene  |  22/11/2010 às 17:55

    Compl 70

    Só para acrescentar, o lance de sábado é bem mais discreto. Ele é difícil.

  • 72. Observador  |  22/11/2010 às 19:56

    Esse Carlos desde o ano passado larga essas letras de pensamento mágico, hehehehehehehhe.

  • 73. Cunegundes Hernandes  |  22/11/2010 às 20:16

    o que aconteceu com o goleiro agenor do inter?

    não sei se ele era bom, mas tinha um bom nome. agenor inspira mais macheza do que muriel ou renã.

    BATE NA MINHA BUNDA E ME CHAMA DE AGENOR

    quack

  • 74. Felipe (o catarina)  |  22/11/2010 às 20:41

    fico de cara com o Cunegundes. É um baiano que mora em Belford Roxo e sabe tudo sobre o futebol gaúcho. Curraria todos esses comentaristas franguinhos mal-informados que não sabem nem quem é o centroavante da Chapecoense.

  • 75. Cícero  |  22/11/2010 às 21:25

    #73

    Agenor, O CURRADOR!

  • 76. Anônimo  |  22/11/2010 às 22:21

    cadê aquele cara do ‘todos muitu putinhus’?

  • 77. aloncio  |  22/11/2010 às 23:03

    ô inter se pica logo pra sê campeão mundiar e bota o sub-15 pra jogar que nós precisamos dos 3 pontos.

  • 78. Adam ( o Hímen)  |  23/11/2010 às 00:12

    O Douglas falou a verdade quando disse que no time do atlético só o Paulo Baier consegue correr e mascar chiclete ao mesmo tempo. O timinho baba, nao sei como chegou até este ponto. Deviam estar comemorando a vaga na sulamericana.
    E o Dom Diego Clementino continua um pistoleiro impiedoso, uma bala no revóver pra ele é um corpo caído no chão.

  • 79. douglasceconello  |  23/11/2010 às 01:12

    Erneste, meu velho, falei do São Paulo porque o placar não deixou margem para DÚVIDA. E acho queé um DIREITO. Não culpo o Grêmio em 2009 e não culparia o Inter ontem. Essa história de dignidade é discurso conveniente para os jornalistas adeptos dessa falsa MORAL E CÍVICA, muitos dos quais também tiram uma BEIRA de grana para fazer propaganda editorial disfarçada nos veículos.

    Franciel, CANIGIA DE AMARALINA, disse que o Vitória “conquistou” o empate apenas porque saiu atrás e, vendo a tabela, uma HECATOMBE de avizinhava. Mas sei que SIMON fez das suas.

    No mais, Muriel domingo foi bem, mas também não me desce. Tim Maia lembrou de um certo Gre-Nal dos JOVENS em que ele entregou de forma lamentável. Goleiro, pra jogar no Inter, tem que ter idade mínima de 37 anos. hsdfus

  • 80. Serramalte Extra  |  23/11/2010 às 01:54

    Pô. Ninguém viu que o Richarlyson chamou o Héber de VEADO depois de ser expulso?

    E o Inter ajudou foi o Atlético-PR domingo… é quem entra na Libertadores se o Grêmio não ganhar do Botafogo ou do Guarani. A não ser que o Ceará ganhe do Patético, aí sim o Inter ajudou o Grêmio, que poderia jogar pelo empate contra o Botafogo (ou empatar com o Guarani)

  • 81. Arthur V.  |  23/11/2010 às 07:28

    Meu São paulo entregou mesmo e fez o certo. Quem ajuda BANDIDO é cúmplice.
    ahuahauauhhuaa

    Sâo Paulo FC
    Campeão da Copa do Brasil e Sul-Americana 2011

    =D

  • 82. Alexandre N.  |  23/11/2010 às 08:00

    #81

    BWAHAHAHAHAHAHAHA…

    Boa essa, viu? rs…

  • 83. Jader Anderson  |  23/11/2010 às 08:27

    #32
    Empate técnico aí ernesto, ou fake ernesto agora nao sei mais haeheheahehehehae

    Por que na gaúcha estavam endeusando a atitude desportiva e caridosa da vitória colorada que botou o gremio no g4 e etc.

    Nego dizendo que o brasil corrompeu os pontos corridos, ah esses comentaristas…
    #40

    Fato. Por sinal, o gremio jogou bem aquela partida… melhor do que jogou contra o SPFW naquele ano por ex.

  • 84. Sanchotene  |  23/11/2010 às 09:02

    Compl. 21

    Atualizando com os resultados de ontem:

    ARGENTINA – Classificação a Libertadores:
    1. Estudiantes: 73
    2. Godoy Cruz: 61
    – Argentinos Juniors: 61
    4. Vélez Sarsfield: 58

    5. Newell’s Old Boys: 52
    6. Banfield: 51
    – Racing Club: 51
    8. Lanús: 50
    9. Independiente: 47

    Lá, também a disputa é pela meia vaga (dificilmente, alguém de baixo passa Vélez ou Argentinos, faltando 4 rodadas). O Independiente briga nas duas frentes, apesar do empate ontem (1-1, no Colón) ter dificultado a tarefa pelo Argentino.

  • 85. Gerhardt  |  23/11/2010 às 11:39

    Sancho, baita reação.

    Não foi essa linha de resposta q achei q geraria.

    Esse seu ar professoral realmente não é maleável. Ai de quem ousar contrapor alguma tese sua mesmo q ela tenha uma frase.
    E nem foi essa minha intenção.

    Abaixo vc vê, citam o penal do Fabio Santos, e se tem um angulo igual ao teatro do Edilson, talvez digam q o Guerron é apenas melhor ator.

    Mas friso a idéia agora mais diretamente, vc prefere dar a manchete do penal mal marcado do que o mal não marcado a nosso favor. Esse é o ponto.

    Histérica foi sua resposta.

  • 86. Logan  |  23/11/2010 às 15:14

    [/Zé Carlos mode on] Esses Árbitros brasileiros (mais especificamente o Simon) é um bando de viado fiadasputa!!! [/zé carlos mode off]

  • 87. arbo  |  23/11/2010 às 18:15

    sancho, minha pergunta (e tua consequente e prevista resposta), era apenas para te fazer entender o q tinha dito o Gerhardt, q agora diz em melhores palavras

    “Mas friso a idéia agora mais diretamente, vc prefere dar a manchete do penal mal marcado do que o mal não marcado a nosso favor. Esse é o ponto.”

  • 88. Sanchotene  |  23/11/2010 às 20:34

    Re 87

    Arbo, caí na armadilha.

    😀

    Em minha defesa, comentei o lance que vi. Pois só assisti o ST. Eu não sabia desse penal sobre o F. Santos até ver o vídeo aqui na lista (n º 65).

    Indo um pouco mais longe na APOLOGIA, se trata de comparação entre pênalti ESTAPAFÚRDIO a nosso favor (bem cavado pelo Edílson, mas ainda assim) com outro “bem mais discreto” e “difícil” (n.° 71) não marcado. Os dois são erros, mas há erros maiores que outros.

  • 89. Sanchotene  |  23/11/2010 às 20:48

    Re 85

    Sancho, baita reação.

    Obrigado.

    😀

    Não foi essa linha de resposta q achei q geraria.

    Acontece que não foste o único a comentar, Gerhardt.

    Esse seu ar professoral realmente não é maleável.

    Acontece. Já disse aqui que se tento ensinar algo é PARA MIM. Comento para levar porrada, mesmo. E respondo para levar mais porrada. Se eu não conseguir sustentar o que digo, mudo de conceito. Simples. Mas isso é sobre o que eu digo. Não vale para quem afirma que “sou chato pra caralho” (n.º 56 e 64). Até porque isso eu e todo mundo já sabemos.

    Ai de quem ousar contrapor alguma tese sua mesmo q ela tenha uma frase. E nem foi essa minha intenção.

    Exatamente. Ai de quem. Porque sou perigoso, rancoroso e vingativo. Levo tudo para o lado pessoal.

    Abaixo vc vê, citam o penal do Fabio Santos, e se tem um angulo igual ao teatro do Edilson, talvez digam q o Guerron é apenas melhor ator.

    [ar professoral mode on] Não ouve atuação do Guerrón. Ele foi mal no lance e fez falta. Eu errei a comparação no ’70’, o lance é parecido com o penal sobre o Gordaldo contra o Cruzeiro. Lá, em compensação, o Ronaldo se joga para valorizar; algo que o F. Santos parece não fazer. [/ar professoral mode off]

    Mas friso a idéia agora mais diretamente, vc prefere dar a manchete do penal mal marcado do que o mal não marcado a nosso favor. Esse é o ponto.

    Não é, comentei o lance que vi. Pois só assisti o ST. Eu não sabia desse penal sobre o F. Santos até ver o vídeo aqui na lista (n º 65).

    Histérica foi sua resposta.

    Se tu achas, o que direi eu…

    Abraço.

  • 90. Lopo  |  23/11/2010 às 23:14

    Só pra alegrar a discussão, ouvi uma hoje que foi ótima:
    “Se o Paul Maccartney tivesse caído no Pacaembu, o juiz teria dado penalty para o Corinthians…”
    Eu não acho tão legal esse lance do “imprevisível” no futebol, até porque o árbitro ta la, sendo avaliado e treinado para cometer o mínimo de erros possíveis. O caso do jogo do Grêmio foi bem simples, como ocorrem em muuuitos jogos: o juiz deu um pênalti que achou claro, sentiu uma leve dúvida por dentro, e marcou o do Grêmio. Não prejudicou o resultado, porque o Grêmio, como o próprio post disse (e eu concordo), foi infinatemente melhor que o Atlético, e iria ganhar o jogo, simples!

  • 91. Gerhardt  |  24/11/2010 às 08:37

    Na boa, o Arbo matou a questão, eu achei q era uma armadilha qndo li tbm hehe.

    A M é q eu quis fazer uma crítica aprazivel ao teu comment, pois eles são sempre robustos, mas aquele, achei popularmente chato, como sintetizou o Choco, no #56,
    e vc chegou no style Heber Lopez de definir a coisa, com muita “peculiaridade” e com muita raiva dessa gauchada q pensa q pode ganhar do meu timao.

    E acho tbm q ele chamou de chato a idéia do comment e não o autor do mesmo como vc refere agora.

    Pelo menos agora sei q vc é perigoso, vou me cuidar por ai hehe.

  • 92. arbo  |  24/11/2010 às 10:55

    foi uma pegadinha e não foi, sancho. eu só queria ser justo: não podia falar o q no final falei sem saber se tu tinha achado os dois lances de pênalti.
    continua achando q “Sálvio Espíndola salvou o Grêmio…”?

  • 93. Sanchotene  |  24/11/2010 às 11:08

    Re 92

    Acho. O Grêmio poderia ter vencido sem o penal no Edílson? Poderia. Poderia ter vencido com o penal no F. Santos? Poderia. Mas o que o ST mostrava é que o CAP defendia muito bem, e o Grêmio estava mais preocupado com o árbitro do que com jogar bola. As chances de sair um empate quando o Sálvio caiu na do Edílson eram maiores que qualquer outro resultado. Nesse sentido, ele nos ajudou -e muito- a vencer.

    Capice?

  • 94. arbo  |  24/11/2010 às 11:14

    aliás,
    “sancho, pergunta sincera: há indícios de um penal não marcado no primeiro tempo, em cima do fábio santos: viu? tem algum link? não achei e não vi o jogo pq tava num casamento…”

    tudo foi “sincero” aqui. não vi o jogo pq tava num casório e não tinha achado o link mesmo. aliás, tô tendendo a achar q isso aí nem foi penal, como aquele no ronaldo, talvez até aquele no jonas.
    no entanto, essa não era a questão.

  • 95. Gerhardt  |  24/11/2010 às 11:17

    falaserio.

    entao SE empatasse o seu primeiro post seria:

    “Sálvio Espíndola deu aula de arbitragem ontem…”

    e o pensamento geral (não gremista, geral)

    “Sálvio Espíndola ferrou o Grêmio ontem…”

    aliás, MAIS UMA VEZ.

  • 96. douglasceconello  |  24/11/2010 às 11:27

    Olha, eu tenho evitado falar de arbitragem porque se critico em um jogo tenho que criticar em todos os outros nos quais há POLÊMICA – ou seja, o campeonato inteiro.

    No entanto, comparar o lance do Edílson com o do Guerrón me parece insanidade. No mais, achei Sálvio Espínola muito mal.

  • 97. Gerhardt  |  24/11/2010 às 12:03

    não é insanidade não.

    basta olhar o vt no globoesporte, 3 angulos, ate o narrador usa a palavra “encenação” ao perguntar ao comentarista.

    os 2 foram cavados.
    a diferença singela é a distancia, edilson apostou e levou pq o fator comum entre os lances dispensa a distancia e se chama angulo de visão do juiz.

    quando robinho neymar roger savio e cia, principalmente nos teatros cariocas, se jogavam para não levar a inevitavel sarrafeada, niguem ficava discutindo os lances, afinal, os ladroes de bola se atiram inconsequentes, tanto o neuton quanto o zagueiro do cap.

    a loucura dessa discussão é a EQUIDADE q querem atribuir ao juizes, equiparar eles pela ruindade, quando ao longo dos anos é evidente o favorecimento aos queridos da midia e da grana.

    claro q a ruindade dilui a coisa, mas ela não gera discussoes tão legais quanto a do roubo descarado e sem vergonha q tirou uns 10 canecos da dupla desde os gomes pedrosa e taçabrasil da vida. simples.

    eu apenas RI do levante desesperado da justiça quando ela, pela ruindade, auxilliou o gremio no sabado.

  • 98. Rudi  |  24/11/2010 às 12:05

    #97

    Eu quero ver se entendi direito (é só pra confirmar, sem juizo de valor mesmo)
    Quando é contra o grêmio é favorecimento aos queridos da mídia e da grana, quando é a favor é ruindade?

  • 99. J Petry  |  24/11/2010 às 12:29

    Grana querida, a mídia está contigo!

  • 100. arbo  |  24/11/2010 às 12:43

    de minha parte, sancho, perceba, de minha parte, essa questão é mto DESINTERESSANTE [notar como eu trato as questões desinteressantes]. pq o fato MAIOR é q o grêmio não ganhou por causa do juiz. essa é a questão: essa NÃO é a melhor síntese para o jogo. agora, SE FOSSE. vamos imaginar q fosse. p q, sancho, por que não temos como primeiro comentário deste post o seguinte: “Neuton salvou o Grêmio ontem…”?
    O q foi comentado é a tua disposição, não de hoje, em ser o primeiro a apontar os erros pró-grêmio. ok, massa. mas cuida pra não virar uma obsessão. pq, como o douglas falou, a maioria dos jogos “passa” pelos juízes. toda chance de virar uma NEURA isso.

    o grêmio não ganhou sábado por 1a0 do são paulo, com o perea em impedimento.

  • 101. Gerhardt  |  24/11/2010 às 13:02

    perae q essa discussão acaba de estourar em pus.

    Agora tudo foi esclarecido pela inocente pergunta de um colorado imparcial.

    #98

    Sim Rudi, vc pegou o espírito da coisa.
    Mas não é assim tão rígida esta lei, existem exceções meticulosa e periodicamente postas para acalmar os ânimos dos times satélites.

  • 102. Rudi  |  24/11/2010 às 13:10

    Sei lá, eu acho que um esquema NACIONAL pra prejudicar qualquer time ou times de qualquer estado (se a gente for ampliar isso aí pra Inter também) envolveria gente demais pra nunca ser descoberto…
    Acredito em ruindade e CASEIRISMO (palavra nova, oi) dos juízes, exceção feita a um que outro
    Se a gente começar a pensar que TODOS TÃO COMPRADOS é de desacreditar do futebol… largar de mão

  • 103. Gerhardt  |  24/11/2010 às 13:21

    Acho q teve anos, ou momentos, em q esquemas eram viáveis.

    Imagina a quantidade de coisas q figuras como Eurico Miranda aprontaram.

    Acho o jornalismo esportivo um bom exemplo de termometro das preferencias clubisticas.

    O q acontece nas redações é bizarro e tão surreal quanto imaginar supostos esquemas. E acontece.

    Mas o maior esquema é a implementação da ruindade, pela falta de mecanismos de aprimoramento dos arbitros, inclusive politicos. Acho q ate a FIFA leva pau nisso, com a falta do auxilio da tecnologia.

    O caseirismo é a ausência de vigilância e consequencias.
    É muito mais confortável para o sujeito, não precisa ser satisfatoriamente qualificado e pode-se ser ate sutilmente safado.

  • 104. Rudi  |  24/11/2010 às 13:25

    Mas um juiz simplesmente ruim, num Castelão lotado não corre o risco de pela pressão marcar mais a favor do ceará e por tabela prejudicar um time do eixo?
    (exemplo meramente ilustrativo)
    Não falarei do grêmio porque não acompanho tanto, mas que eu lembro do Inter, tirando o fatídico penalti no Tinga, a minha memória é MAIS OU MENOS de “a banca paga e recebe”
    Mas de repente eu estou bancando o inocente mesmo sem saber

  • 105. douglasceconello  |  24/11/2010 às 13:32

    Cara, mas o Guerrón definitivamente foi TOCADO (auhfas) pelo Neuton. Ou eu estou enganado e não vi a CÂMERA MÁGICA, aquela que sempre aparece pra salvar o Carlos Simon?

    sudhsu

  • 106. arbo  |  24/11/2010 às 13:46

    douglas, mas até tu entrar na conversa ACHO q ninguém tinha falado no penal do atl.pr…

  • 107. douglasceconello  |  24/11/2010 às 14:17

    Tava respondendo ao Gerhardt, no #85:

    “Abaixo vc vê, citam o penal do Fabio Santos, e se tem um angulo igual ao teatro do Edilson, talvez digam q o Guerron é apenas melhor ator.”

    Deveria ter IDENTIFICADO, mas fiquei com preguiça.

    ashduas

    É porque, vejam bem (ns), talvez EXISTA realmente uma câmera que estava escondida na toca da MARMOTA e mostra que o lance foi FORJADO. Do contrário, achei BEM pênalti (assim como o no Fábio Santos, diga-se)

    E TEM MAIS: a pior coisa que existe é quando começam a elogiar juízes. Ficam nessa palhaçada e daí vem aquele SANDRO MEIRA e comete um RAPOSICÍDIO no Pacaembu. Nenhum juiz merece elogio, nem hoje nem nunca.

    E na segunda-feira o GACIBA, meu parceiro de MARLBORO, vem me dizer que Salvio Espínola errou marcando um pênalti inexistente e não marcando o que aconteceu, ou seja, NÃO INFLUENCIOU no resultado.

    Partindo dessa tese, se o juiz errar em DEZOITO penais, está tudo bem, desde que sejam nove pra cada time. Tomar na pleura, mesmo.

  • 108. Gerhardt  |  24/11/2010 às 14:24

    Não tenho essa certeza q ele foi tocado, pow é uma jogada ótima para cavar. Todos não argentinos fazem isso.

    O Edilson, sei, nao foi tocado, mas tbm cavou. E se ele quisesse teria encenado melhor, deixando-se tocar em vez de pular daquele jeito.

    Mas isso nao tinha entrado na discussão inicial, apenas na minha empolgada replica ao Sancho.

  • 109. Sanchotene  |  24/11/2010 às 16:44

    Não foi o Guerrón quem fez falta no F. Santos, então?

  • 110. Gerhardt  |  25/11/2010 às 20:33

    Sancho, quando fiz o comparativo artístico foi nos lances dos 2 penais marcados.
    Não reparei em quem atropelou o F. santos, mas acho q não foi o guerron.

    Cara desculpe se meu comment inicial pareceu grosseiro. Respeito muito todos seus comments e assim continuará.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • O Strongest mais strongest de todos os tempos (?) 4 hours ago
  • Seja lá quem for Welbeck, certamente o Júnior Neymar do BARÉ-RR é melhor. twitter.com/CLamentaveis/s… 7 hours ago
  • Com essa grande virada, Chapecoense está na Sul-Americana. Em campo, seria 2ª colocada e tiraria o Nacional, mas com a treta aquela é 3ª. 7 hours ago
  • PUTA MERDA CHAPE NÃO ME FAZ UMA VIRADA ASSIM DEPOIS DE PERDER PONTOS NO TRIBUNAL ASSIM ARREBENTA O CORAÇÃO DA GENTE 7 hours ago
  • RT @Guelerme: @impedimento EU QUERO VER EMENDAS LAMENTÁVEIS NOS TRIBUNAIS MEU NÃO ZICA (ns) 8 hours ago

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: