Por una cabeza

30/09/2010 at 06:00 72 comentários

De uma forma sofrida, o Fluminense recuperou o posto mais privilegiado do MONDONGÃO 2010. Emdois capítulos. Primeiro, com sua goleada MURICIALESCA sobre o Avaí, com aquele ordinário fabuloso do Conca marcando aos 37 do segundo tempo. Depois, graças à força do Botafogo, que segurou o Corinthians a pôde até se dar ao luxo de lamentar o empate fora de casa.


É muita loucura

De fato, o encontro no Pacaembu parece ter sido MAGNÂNIMO. Pelo menos foi o que me contaram os taxistas da Praça da Alfândega, sempre mais bem informados que o mais abnegado jornalista. O Corinthians abriu o placar com um gol primoroso de Bruno César, bem no início. Mas a FOGOSA reação não tardou e o INSANO ataque alvinegro funcionou a todo vapor com Abreu testando e atestando para o fundo das redes. Na segunda etapa, chances para ambos os lados e um gol de HERRERA muito mal anulado. No último lance do jogo, Caio ainda entrou sozinho pela área e driblou o goleiro. À sua esquerda, MARCELO CORDEIRO. À direita, Abreu, babando em toda sua loucura. Mas então ele resolve dar uma CAVOCADINHA e tentar tocar por cobertura. Encobriu também a goleira e todo o brilho da estrela solitária, afudando a chance de uma vitória que seria sensacional. Ao final, quase levou uma COÇA dos colegas, o que teria sido deveras pertinente.


“Me abraça, Renan”

Sobre o jogo da Arena Barueri, esse estádio que serve a todos nós de tempos em tempos, é preciso que se diga que esteve longe de ser brilhante. Também é interessante apontar que, pelo estilo de jogo, tocando e amaciando – muito mais do que pelas duas chances criadas com EDU, nosso rockstar em eterna crise existencial, e por Damião – o Inter deu a impressão de ter alguma superioridade. Mas apenas dois jogadores palmeirenses, Marcos Assumção e Valdívia, que é um baita xarope mas quando está com a bola nos pés parece que anda de ROLLER, foram suficientes para exterminar o time de Sexy Hot. De resto, enquanto esses dois faziam a festa, o time quebrador de bola do Felipão, e digo isso como um ELOGIO, deu conta das poucas luzes vermelhas.

É impossível, no entanto, falarmos do jogo sem DEBRUÇARMO-NOS sobre a atuação do arqueiro colorado, diretamente responsável pelos dois gols sofridos. No primeiro, que, confesso, até encarei com certa LENIÊNCIA, colocou apenas Andrezinho, o Lango-Lango da Namíbia, na barreira e depois aceitou um chute de Marcos Assumção lá do meio do campo. Tudo bem que o palmeirense anda com o pé calibrado, cometendo crimes diversos pelas relvas tropicais, mas Renan não precisava ir se deitando vagarosamente como uma mulata que se entrega no MILHARAL. Pular, às vezes, é preciso. No segundo gol, então, a coisa foi ainda mais medonha. A distância era maior e novamente apenas um homem estava no ESCUDO humano. A bola quicou, ganhou velocidade e ainda disse ao goleiro, na passagem rumo às redes, “oi, fodeu”, até decretar o inferno pessoal do arqueiro. Enquanto isso, Abbondanzieri, uma jovem PROMESSA, aguarda no banco.


“Fecha as portas, São Paulo”

No horário em que na Avenida Farrapos um cara chamado GERALDO coloca espartilho, o Grêmio esperou o São Paulo no estádio Olímpico. O time de RENATÍLSON entrava em campo todo remendado, com GÍLSON na esquerda e VÍLSON ocupando uma faixa do gramado que definitivamente não foi plantada para ele. Atrás, Paulão e sua tática de sair ROÇANDO a tudo e a todos. Apenas DOUGLAS e Lúcio apresentavam alguma vontade de acertar dois passes, sendo duas ILHAS de boas intenções. O São Paulo, outrora temido, está virado numa CARCAÇA de time, sem qualquer saída de bola ou organização tática. Paradoxalmente, tivemos três gols no primeiro tempo, todos de bola parada. Destaque negativo para Victor: não há desculpas em levar gol de pênalti de Rogério Ceni, o Neymar de luvas.

Na segunda etapa, bem cedo, MARLOS acabou empatando para o São Paulo, mais por seus próprios méritos do que por algum crescimento do time paulista. O Grêmio continuava superior, com Lúcio jogando como se fosse Souza com doze quilos a mais de vontade e duas horas a menos de depoimento. Em um cruzamento aparentemente INSOSSO, Miranda meteu a mão na bola. Jonas cobrou e converteu, mas voltou a comemorar com uma de suas dancinhas, o que sempre é motivo de preocupação. No final, para mais uma vez honrar sua passagem por Porto Alegre, Rogério Ceni, o amigo do Pernalonga, falhou clamorosamente, soltando nos pés do estreante Diego, que correu para comemorar, ajoelhou-se e agradeceu aos duendes flamejantes que comandam o futebol e que ontem assistiam ao jogo pendurados nos refletores do Olímpico.

Eis a classificação.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Sem categoria.

A força alba que quebrou a monotonia ImpedShow de imagens

72 Comentários Add your own

  • 1. Cícero  |  30/09/2010 às 06:57

    “Enquanto isso, Abbondanzieri, uma jovem PROMESSA, aguarda no banco.” MESTRE

    O Pato só serve para jogos de Copa e irá voltar para o Mundial (E DE BIGODE).

    No brasileiro precisamos usar LAURO, que no mínimo o vice tá garantido.

  • 2. Vigilante  |  30/09/2010 às 07:37

    E o trio de arbitragem sonegou a vitória do Botafogo. Quando isso terá fim?

  • 3. fernando bob  |  30/09/2010 às 07:41

    esse cara não viu o jogo do grêmio… o time jogou tri bem, com as improvisações e tudo

    eu não vou usar a expressão covarde: “ah, mas ele é colorado”, mas poderia usar caso fosse um troll, mas teria razão

  • 4. FC  |  30/09/2010 às 07:44

    Só faltou comentar o a nova modalidade olímpica criada por Sorondo: “baile + salto ornamental em grama”, após 3 cortes seguidos que tomou do Kleber.

    E parece que Valdivia e Kleber já começam a mostrar pq são ídolos da torcida… e Felipão “encaixou” o time.

    Pena que vivemos em um modorrento campeonato de pontos corridos… imaginem um mata-mata com Flu, SCCP, Cruzeiro, Botafogo, Inter, Atlético-PR, Santos, Palmeiras (com grande chances do Gremio tomar lugar de Santos, Atletico-PR ou Palmeiras)…

    Abrax,
    FC

  • 5. BCozer  |  30/09/2010 às 08:53

    “No horário em que na Avenida Farrapos um cara chamado GERALDO coloca espartilho, o Grêmio esperou o São Paulo no estádio Olímpico”

    M E S T R E

    E aquela pegada (no bom sentido) que o Douglas deu no Bicharlyson, heinhÔ Batista? Quase deu hospital (ou casamento – vai que ele gosta)

  • 6. Sancho  |  30/09/2010 às 09:10

    Re 2

    O bandeira! O árbitro é inocente no lance do Herrera…

  • 7. fernando bob  |  30/09/2010 às 09:41

    o bandeirinha pelo menos devia tá ganhando uma verba marota por fora, já o CAI-o só batendo com um gato morto na cabeça mesmo

  • 8. mauhaas  |  30/09/2010 às 09:47

    #5

    Árbitro inocente? Tá.

  • 9. Anônimo  |  30/09/2010 às 09:58

    CLÉBER SANTANA meteu a mão na bola no penal pro grêmio, não?!?

    ceco CLARAMENTE não viu o jogo.

    blog vermelho… sadjkgdlkf

  • 10. Jader Anderson  |  30/09/2010 às 10:01

    “colocou apenas Andrezinho, o Lango-Lango da Namíbia”

    “ajoelhou-se e agradeceu aos duendes flamejantes que comandam o futebol e que ontem assistiam ao jogo pendurados nos refletores do Olímpico.”

    Ceconello em sua melhor forma, deus abençoe as derrotas do inter!!!!

    haeheahaehaehaehaehae

  • 11. Cunegundes Rei da Picanha  |  30/09/2010 às 10:04

    eu comento:

    daria concha é o melhor do campeonato, putaqueopariu, esse argentino com cara de boliviano tá jogando muito, fodão

    loco abreu é muito artilheiro, ele não perdoa, joga com um dedo no fubão do adversário e a outra mão segurando o barbeador, é fodão também, se o frangalhinho do caio tivesse dado a bola pra ele o brocafogo teria ganho e a imprensa marrom de são paulo estaria em chamas

    jonas, por favor, nunca mais comemore um gol com dancinhas, você já é meio galeto e tem contra si no curriculo uma passagem pelo santos frangobol crube, no time de renato portaluvas e VIEWSON, o filho da vista, não há espaço pra esse tipo de frescurite

    quack

  • 12. dante  |  30/09/2010 às 10:25

    texto primoroso.

    ceconello DE VOLTA AOS BONS TEMPOS. só pérolas.

  • 13. Alexandre N.  |  30/09/2010 às 10:28

    Rapaz, quanto ao jogo do Flu, a grande verdade é: O time do Avaí jogou MUITA bola! Eu reconheço que o Flu ganhou por competência, mas se o jogo tivesse terminado empatado, não teria sido um resultado injusto.

    E que coincidência boa aquele gol anulado do Herrera. Acaba só aumentando mais ainda as teorias conspiratórias.

  • 14. Yoda  |  30/09/2010 às 10:32

    Lembrando que a bola não ganha força quando quica no chão, no máximo ela perde menos energia ao entrar em atrito com o campo molhado, em comparação a um campo seco.

    Em tempo: essa expressão foi inventada pelo menestrel Galvão Bueno.

  • 15. arbo  |  30/09/2010 às 10:56

    hauhauhauhauahuahuah
    douglas totalmente inspirado, mtas partes COLÁVEIS
    lúcio [não faz mto] finalmente voltou!

  • 16. Guilherme  |  30/09/2010 às 10:57

    O Renato também definitivamente não se interessa por jogadores da base.

    Ontem ele preferiu um zagueiro na volância e um lateral esquerdo na meia a escalar W. Magrão e Maylson, que pra mim seriam inclusive titulares das respectivas posições…

    No mais, ele arrumou bem ali a inicial desordem em que o jogo começou nos primeiros 10min.

  • 17. Guilherme  |  30/09/2010 às 11:00

    Odeio vaia a jogador, mas acho que a torcida é totalmente coerente quando vaia o Fábio Santos.

    Lembro que enquanto o Lúcio esteve machucado ninguém reclamou, mas ele não pode estar jogando com o Lúcio no banco.

  • 18. Ferreira  |  30/09/2010 às 11:01

    Quando o Corínthians faz gol em posição de IMPEDIMENTO®, o gol vale – jogo na Vila Belmiro.

    Quando o adversário do Corínthians faz gol em IMPEDIMENTO®, o gol NÃO vale – ontem.

    Só nessa brincadeira de dois jogos o Timão ganhou 3 pontos.

  • 19. Ferreira  |  30/09/2010 às 11:05

    Agora eu li o texto. Rá!

    “Tudo bem que o palmeirense anda com o pé calibrado, cometendo crimes diversos pelas relvas tropicais, mas Renan não precisava ir se deitando vagarosamente como uma mulata que se entrega no MILHARAL.”

    Marcos Assunção fez apenas 3 gols de falta no brasileiro, um no Grêmio e dois no Renan.

    “Me abraça., Renan”

    Me cageuei com essa legenda!

  • 20. Cunegundes Rei da Picanha  |  30/09/2010 às 11:13

    o corintia comprou o campeonato

    percebi ontem quando o juiz, mesmo com toda a cêra brocafoguina, só deu 3 minutos de desconto

    se desse 5, loco abreu teria feito 4 gols, um filho e transmitiria alguma doença venerea para o galetinho do caio

    quack

  • 21. Ernesto  |  30/09/2010 às 11:21

    Bah, notícia no ClicRBS: “Clemer aboslve Renan: Mérito de Marcos Assunção”.

    Aqui ó che, é o corporativismo dos frangueiros. E o pior de tudo é que em 2008 Renan nao tinha essas falhas esdruxulas. Nem em 2006, quando bateu o recorde de Taffarel.

    Coincidência ou não, naqueles anos o preparador de goleiros era (aqui) ilo Roxo. Agora é o próprio frangueiro Clemer.

    E aí sim fomos surpreendidos. Finalmente a torcida “que sempre apóia” assume que sempre teve posição política. Pelo menos agora não precisam ficar melindrados com as faixas com caricaturas do Carvalho:

    http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,3057341,Popular-toma-partido-na-eleicao-do-Inter.html

  • 22. dante  |  30/09/2010 às 11:23

    ferreira, não seja paranoico.

    uhuhuhu

  • 23. Ferreira  |  30/09/2010 às 11:27

    #21 Estou tão PARARANOICO que acho que a juizada está ajudando um amigo meu corintiano a pegar mulher, porque eu nunca vi ele com tanta mulher gata nos últimos dias.

  • 24. Ernesto  |  30/09/2010 às 11:28

    E esse treinador, com bigode ou sem, continua o mesmo filhadasputa. Deixou a retranca de lado, mas continua queimando os oriundos das categorias de base.

    Marquinhos não teve um jogo inteiro, ainda. Em compensação, segue apostando em Edu. Damião tem muito mais presença que o Cone. Briga, disputa o lance. perdeu um gol feito, mas muito mais centroavante que Alecsandro.

    E deu de Wilson Mathias. Por favor, que contratem, ou então efetivem Glaydson. Quando joga Gladyson de primeiro volante, o Inter ganha. É incrível isso.

  • 25. dante  |  30/09/2010 às 11:36

    #22:

    HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH, mestre!

  • 26. Rafael Corinthiano  |  30/09/2010 às 11:40

    durante o jogo, no lance do Herrera ninguém reclamou da marcação, o Joel só ficou bravo depois que um reporter avisou.

    além disso, o Herrera é o “quase gol”, se fez um tinha que ter alguma coisa errada, deve ser por isso que todo mundo entendeu

  • 27. Sancho  |  30/09/2010 às 11:42

    Re 4

    As finais, pressupondo que o Inter entregaria para o Santos, e o Corinthians perderia para o Vasco, para sacanearem Grêmio e Palmeiras, seriam:

    Cruzeiro (1) x (8) Santos
    Atlético/PR (4) x (5) Botafogo

    Fluminense (2) x (7) Vasco
    Internacional (3) x (6) Corinthians

    Tchê, sinto que me ROUBARAM estas finais!

  • 28. Francisco Luz  |  30/09/2010 às 11:43

    Alecsandro >>>>>>>>>> Damião.

  • 29. Olga  |  30/09/2010 às 11:46

    “mas Renan não precisava ir se deitando vagarosamente como uma mulata que se entrega no MILHARAL.”

    Sensaciona! Rolando de rir. Grande análise futebolística, Douglas!

    Quanto ao Loco Abreu, desde o Túlio Maravilha não aparecia uma figura tão querida e competente. Aconteça o que acontecer, Loco Abreu já entrou para a lista dos notáveis do clube, ao menos pra mim.

  • 30. Vitor Hugo  |  30/09/2010 às 12:06

    “No horário em que na Avenida Farrapos um cara chamado GERALDO coloca espartilho”.

    Hmm, bem informado, hein… 😉

    Baita texto!

  • 31. Cunegundes Rei da Picanha  |  30/09/2010 às 12:08

    depois que o romário regra do L comeu a mulher do entulho maravilha, perdi o respeito por ele, frouxo incompetente, quack

  • 32. Carlos  |  30/09/2010 às 12:12

    Não me aguentei.

    Guilherme: maylson?

    Porra, amigão, esse cara não JOGA MERDA NENHUMA.

    MERDA NENHUMA
    MERDA NENHUMA
    MERDA NENHUMA.

  • 33. Olga  |  30/09/2010 às 12:21

    Cunegundes, se levarmos chifres em consideração, restarão poucos ídolos a serem respeitados, vá por mim!

  • 34. fernando bob  |  30/09/2010 às 12:48

    esse guilherme me lembrou um radialista ontem que do nada na coletiva do renato foi perguntar, bem do nada: “por que o maylson não te convenceu ainda?”

    pergunta muito picareta, e nada a ver com o momento, ainda mais pelo jogador ser uma naba incrível

    o jorge machado anda molhando muito a mão de gente da imprensa…

  • 35. tiago  |  30/09/2010 às 12:59

    clementino, clementino, clementino de jesus…

  • 36. col  |  30/09/2010 às 13:20

    Esse texto tem umas 567 perolas. Dei risada.
    Sobre goleiros, volta Paulo Vitor(ns).

  • 37. rafael botafoguense  |  30/09/2010 às 13:26

    MORRE CAIO
    MORRE CAIO
    MORRE CAIO
    MORRE CAIO
    MORRE CAIO

    PQPQPQPQPQPQPQQPQPQPQPQPQPQPQ

    AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    campeonato acabou

  • 38. @jeanzoio  |  30/09/2010 às 13:29

    Como assim Douglas Ceconello…tu chama de Diego o cara que tem o nome de CLEMENTINO!!!
    Para com os troço meu….

  • 39. rafael botafoguense  |  30/09/2010 às 13:31

    botafogo só empata agora. que merda escrota

  • 40. rafael botafoguense  |  30/09/2010 às 13:34

    loco é o maior desde túlio. como nem vi túlio, é o mais sinistro que vi.

  • 41. Branco  |  30/09/2010 às 13:34

    #20. O Renan sempre falhou. Desde 2006 foram poucos os jogos que eu vi dele que ele não falhou. A única diferença é que antes ela tinha sorte, e as falhas quase nunca resultavam em gols, tipo aquela saída errada contra o Palmeiras ontem.

  • 42. Guilherme  |  30/09/2010 às 13:42

    31 e 33

    O Maylson pode não ser craque, mas joga muito mais do que Souza, Leandro e Gilson, que andam passando por ali e não fazendo nada…

  • 43. Guilherme  |  30/09/2010 às 13:48

    Mas como eu disse, eu reclamo disso aqui mais porque eu curto reclamar mesmo, e sou contra chiar no estádio.

    Não sou muito a favor de faceirice carioca no Grêmio, mas tô com o Renato até debaixo d’água.

  • 44. Gerhardt  |  30/09/2010 às 14:05

    na boa, alguém deveria publicar no porvir um DICIONÁRIO DE METÁFORAS CAMALEÔNICAS DO CECO.
    A capa poderia ficar no meio do livro para marcar época. Na frente um papel manteiga sobre a foto de algum objeto importante para ele hehe.

  • 45. Felipe (o Canoense)  |  30/09/2010 às 14:06

    (aqui) ilo Roxo!!! HAHAHAHAHAHAHA

    Cunegundes não faria trocadalho melhor.

    Gostaria de saber quantos socos na cara levou o CaiCaio depois do jogo, no vestiário…

  • 46. douglasceconello  |  30/09/2010 às 14:07

    Ô BOB, sério que tu acha que o Grêmio jogou muita bola ontem?

    E agora me acusam de não ter visto os jogos. Antes, quando eu REALMENTE não via, ninguém desconfiava.

    asudhausda

    Kléber, Miranda, PEDRO ROCHA, todo mundo é igual nesta atual SUCATA de time do São Paulo.

    E meus agradecimentos pela solidariedade de todos em relação a estas parcas linhas.

  • 47. Serramalte Extra  |  30/09/2010 às 15:00

    “Lúcio jogando como se fosse Souza com doze quilos a mais de vontade e duas horas a menos de depoimento”

    não incentiva… na época do palmeiras ele falava tanto quanto o Souza…

  • 48. guihoch  |  30/09/2010 às 15:20

    sorte de bombeiro é fogo pra churrasco, guihoch2010

    todo mundo ri do palhaço mas é ele que sustenta o circo, idem 2010

  • 49. douglasceconello  |  30/09/2010 às 15:41

    Certo, Serramalte. Lembro que ele pediu uma FORTUNA pra renovar, justificando que tinha, sei lá, DOZE IRMÃOS e uns trinta e cinco sobrinhos.

    E o tal do Gílson, pedindo apoio da torcida. Lamentável. Precisa de muito caminho percorrido pra poder sequer OLHAR pra torcida do Grêmio (e do Inter e do Botafogo e do Palmeiras e assim por diante). Hoje qualquer matungo acha que pode exigir incentivo. Quase engoli a língua quando MARCELO CORDEIRO fez isso em sua estreia no Beira-Rio.

  • 50. almilano  |  30/09/2010 às 15:48

    Bah sensacional esse texto. Tem futuro esse rapaz chamado Ceconello adhasdhusadh

  • 51. Ernesto  |  30/09/2010 às 16:21

    Branco #39

    Me cita falhas dele em 2006 ou em 2008, quando jogou ? Tirando aquele penalti no R.Mendes, no grenal no olimpico, não teve.

  • 52. fino  |  30/09/2010 às 17:00

    Achei que o Gilson fez grande partida tacando o horror com o Lucio na esquerda…

  • 53. fino  |  30/09/2010 às 17:08

    É… o Grêmio não jogou nada ontem…

    Estou me acostumando com a idéia de que quando os times não jogam nada contra o Inter é pq o Inter NÃO DEIXA.

    Ontem o São Paulo deu 2 chutes no gol, um num pênalti roubado e aquele golico da Marla. Só isso em 90 minutos.

    Mas é claro que a atuação do Grêmio não tem nada a ver com isso…

  • 54. douglasceconello  |  30/09/2010 às 17:46

    Ok, Fino. Se TE FAZ FELIZ, digo que o Grêmio PATROLOU.

    Mas o que vi foi um time que sequer conseguiu PRESSIONAR e criar chances contra um adversário que não queria jogar.

    Vi Adílson e Vílson batendo cabeça, Gílson apoiando como uma MARRECA PRENHA (ns) e apenas Douglas, Lúcio e Jonas como opções QUALIFICADAS.

    Seria muito confortável dizer que o Grêmio fez um partidaço porque ganhou de 4 a 2 contra um time totalmente desmobilizado. Seria muito conveniente pra mim, pra jogar pra torcida e não ser acusado de COLORADO.

    Mas então, pra tu não ficar com essa tua CARECA rubra de raiva, digo: ANDRÉ LIMA É O NOVO ALCINDO.

    udhasuds

  • 55. fino  |  30/09/2010 às 17:55

    Paulão vai te currar.

    Fica esperto.

    misfdjasfduasfdjioasfdjkasfdmklasfd

  • 56. Nada passa  |  30/09/2010 às 17:58

    Até o Goiás guardou 3 nesse time do Sao Paulo. Sem mais.

  • 57. Bozo  |  30/09/2010 às 18:04

    #51 #52 #53

    Calma amiguinhos, não briguem!

  • 58. fino  |  30/09/2010 às 18:11

    Pois até o Goiás desclassifcou o Grêmio da sula, dentro do Olímpico…

    Não disse que virou o melhor time do mundo ou que estaria brigando pelo título caso o Renato tivesse vindo antes, como alguns andam dizendo por aí…

    Só estou falando que vi evolução no time.

  • 59. Felipe (o catarina)  |  30/09/2010 às 18:19

    “como nem vi túlio, é o mais sinistro que vi.”

    mas é um bebê esse guri! Porra, o Túlio jogou ONTEM pelo Botafogo! Tô velho pacaraio.

    “Rapaz, quanto ao jogo do Flu, a grande verdade é: O time do Avaí jogou MUITA bola! ”

    Jogou bem mesmo, mas na fase atual não adianta jogar bem e perder, mesmo que seja pro líder. Tá foda, tá foda. Agora é matar os bambis (BELLUZZO, 2009).

  • 60. cassiano  |  30/09/2010 às 18:37

    “…ainda disse ao goleiro, na passagem rumo às redes, “oi, fodeu”…”

    li todos coments e ainda estou rindo…..

    Faltou voce comentar sobre o baile do Kleber, onde só o Sorondo dançou, até cair…..rsrsrsr

    Corintians, sempre com o time em campo com 12, 13, 14, e até 15, contando com o 4º arbitro, além dos tribunais quie se não der no campo, resolvem no tapetÃO.

  • 61. Branco  |  30/09/2010 às 18:52

    #49
    Aí vai um exemplo, só não me lembro contra quem foi. Renan deu rebote em uma bola fácil, e na sequência fez um pênalti desnecessário no cara que pegou o rebote e tava correndo em direção a linha de fundo, totalmente sem ângulo. Como ele pegou o pênalti depois, ninguém reclamou muito.

  • 62. fernando bob  |  30/09/2010 às 19:07

    leandro e souza não tavam em campo, e gilson é lateral esquerdo

    e falar de faceirisse carioca é puro clichê de metido a uruguaio de araque do interior

    e todo mundo preferia que você guardasse a sua reclamação no estádio, junto com o pessoal da social, do que encher o saco de todo mundo aqui nesses comentários

    o único cara mais mala que tu aqui é o Y que pelo visto faleceu, ou pelo menos é o que dizem…

  • 63. fernando bob  |  30/09/2010 às 19:08

    eu acho que o grêmio jogou bem sim ontem, o grêmio é um time que só joga bem quando já desceu o sol rsrsrs

  • 64. fernando bob  |  30/09/2010 às 19:09

    eu também não gosto muito dos torcedores “Interagindo” com a torcida durante o jogo tipo comemorando carrinhos hehehhe, se eu fosse jogador eu seria mais como o douglas ignorando o que se ouve da arquibancada

  • 65. fernando bob  |  30/09/2010 às 19:12

    de jogadores, digo

  • 66. izabel.  |  30/09/2010 às 20:17

    bom, obviamente, todo título ou jogo ganho pelo corinthians é roubado. sabemos que não se pode discutir isso.
    o cunegundes apontou erro gritante do jogo de ontem:
    o corintia comprou o campeonato
    percebi ontem quando o juiz, mesmo com toda a cêra brocafoguina, só deu 3 minutos de desconto
    se desse 5, loco abreu teria feito 4 gols, um filho e transmitiria alguma doença venerea para o galetinho do caio

    agora, fora isso, é legal observar o quanto a imprensa nos ama. como é necessário falar o nome “corinthians”.
    7 homens de preto foram afastados pela cbf. obviamente, o título da matéria de 3 portais colocam na chamada o jogo do meu time:
    “CBF afasta auxiliar que anulou gol legal do Bota contra o Corinthians” – globoesportes
    “CBF afasta bandeirinha que anulou gol do Botafogo” – terra
    “CBF afasta assistente de Corinthians x Botafogo por 20 dias”
    não preciso mencionar que as matérias não dizem quais foram os outros erros, não é? mas pesquisa rápida na net mostra cruzeiro e flu entre os times beneficiados por erros dos afastados.

    e só pra coroar esse estranho fascínio da mídia pelo corinthians, sua mania de nos associar a coisas ruins e, curiosamente, também à pobreza, no dia do lançamento do google street view no brasil, o uol coloca nas suas chamadas de capa isto aqui http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/09/30/futuro-estadio-do-corinthians-no-novo-google-street-view-aponta-favela-de-itaquera.jhtm

    é tudo muito ridículo, eu sei.
    é por isso que prefiro ficar só com o futebol.

  • 67. Francisco Luz  |  30/09/2010 às 20:35

    59: contra o Vasco, em 2006, no primeiro ou segundo jogo da série de seis em que ele ficou sem tomar gols.

    Renan é um goleiro comum, que peca pela arrogância em lances como as faltas de ontem. Mas tem bons momentos.

  • 68. arbo  |  30/09/2010 às 21:17

    “Aí vai um exemplo, só não me lembro contra quem foi. Renan deu rebote em uma bola fácil, e na sequência fez um pênalti desnecessário no cara que pegou o rebote e tava correndo em direção a linha de fundo, totalmente sem ângulo. Como ele pegou o pênalti depois, ninguém reclamou muito.”

    bá, mas daí tu me desculpa, é o PIOR exemplo q se poderia dar.lfkasdlkglk

  • 69. Vigilante  |  01/10/2010 às 08:47

    “é por isso que prefiro ficar só com o futebol.”

    sim, se fosse encarar a verdade de frente, desistiria do teu time…

  • 70. Ernesto  |  01/10/2010 às 12:26

    Hahahahahha. Bah gurizada, vão pesquisar os frangos do cara pelo menos.

    Tambem acho que ele tá decadente, mas essa do Luz foi de matar:
    “59: contra o Vasco, em 2006, no primeiro ou segundo jogo da série de seis em que ele ficou sem tomar gols.”

    Resultado desse jogo: Inter 1 (gol de bicicleta do Iarley) x 2 Vasco – treinado pelo Renato Gaucho.

  • 71. Ernesto  |  01/10/2010 às 12:27

    Clemer era o goleiro. Bah, aqui ó, larguei de mão. Diz que foi num jogo onde o cara não levou gol, mas o Inter perdeu, e ainda por cima nem era ele o goleiro, mas o preparador frangueiro e inominável.

  • 72. Branco  |  02/10/2010 às 18:09

    Pelo contrário, é um ótimo exemplo. Mostra extamente o que eu quero dizer, que a sfalhas del passavam batidas por que não terminavam em gols, aí ninguém lembra.
    Pra mim ele sempre foi um goleiro inseguro. Não tem um jogo quee le não saia errado do gol, ou se atrpalhe em uma bola fácil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • Considerando o que o Paulinho jogava no Corinthians e o que ele joga agora, está claro que "evoluir na Europa" é uma farsa. Pior fase foi lá 10 hours ago
  • Lembram quando o Brasil nunca ia se recuperar do 7x1 e aquele era só o primeiro de muitos fiascos pois nem para a Rússia iria? 10 hours ago
  • Se der Hexa, vocês não podem esquecer do verdadeiro responsável pelo RENASCIMENTO da Seleção: o discurso do Galvão após o 0x0 com o Iraque. 10 hours ago
  • O Brasil ainda precisa levar algum outro susto antes da Copa do Mundo porque esse ENTUSIASMO TODO nunca dá certo. 10 hours ago
  • @impedimento Gols de Neymar contra sul-americanos: ARG: 3 BOL: 3 CHI: 1 COL: 3 EQU: 3 PAR: 1 PER: 1 URU: 1 VEN: 0 10 hours ago

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: