O sofrimento é um método (delicioso, não se enganem)

20/08/2010 at 06:00 65 comentários

Só pude encarar como um presságio dos infernos o fato de me deparar com provavelmente a única pessoa desligada de futebol na cidade de Porto Alegre para me conduzir ao palco onde presenciaria um dos mais dramáticos quadros dos tempos modernos. Questionado sobre sua preferência clubística, pergunta que pode mudar o rumo de uma conversa, gerar amizades inesperada e até causar CAPOTAMENTOS, o nobre taxista, com sua cara de gringo, daqueles do nariz vermelho, disse que “nunca fui muito de futebol”.

Sem se abalar com meu silêncio, continuou: “Não torço para Inter ou Grêmio. Fiquei meio traumatizado quando quase perdi o pé. Por isso, nunca fui praticante”. Como se fosse preciso já ter olhado uma bola para falar de futebol, conforme demonstram as folhas de jornais que rolam ao ventos nas manhãs. “Mas tu quase perdeu o pé jogando bola?”, perguntei. “Na primeira vez, eu rompi os ligamentos do tornozelo. E depois, lá no Interior, virou uma CARRETA por cima do pé”. No rádio, tocava um vanerão, segundo ele a “forma como passo o tempo”. Boa pessoa, mas não para aquele exato dia.

Saí daquele táxi AGOURENTO e saí caminhando para o Beira-Rio, com os colorados desfilando tranquilamente embaixo das árvores que margeiam a Avenida Padre Cacique. Eu não podia deixar que um GAIATO descrente estragasse todos os ritos desprovidos de sensatez que segui no último mês. Por exemplo, já no famoso MEK ÁURIO, bar nas proximidades da ALCOVA onde o Colorado IMOLA seus adversários, comprei dois “VALE LATÃO”. Um era pra consumir; o outro, pra GUARDAR. Simplesmente achei que daria SORTE.

Também não havia mais cortado as unhas pés, pois, vocês sabem, na cultura milenar chinesa ostentar os cascos longos e ROBUSTOS significa ter o dom de alterar o destino. E, como tudo apontava para uma TRAGÉDIA, possuir a capacidade de alterar a roda do mundo era tudo que eu precisava. Na madrugada anterior, eu havia sonhado que o Inter perdera de 3 a 1 para um time de ESLOVÊNIA. Pior presságio possível. Além de ser absurdo, não transmitia absolutamente nenhum PROGNÓSTICO, porque obviamente não existem times de futebol na Eslovênia. COGITEI que talvez fosse a resposta VELADA do meu inconsciente a todos aqueles colorados ordinários que consideravam o jogo um páreo corrido.

(Quarta-feira à tardinha escutava no rádio uma SENHORA colorada de 72 anos contando que, sim, estaria no Beira-Rio. “Sou viúva, moro sozinha e vou aos treinos e jogos. Estou em contagem regressiva e não quero nem pensar em perdermos”. Eu, que já andava BALOUÇANDO de emoção até quando via os cachorros cruzando as esquinas, pensei: “Ganhem por essa velha, pela puta que me pariu”.)

Chegando ao estádio quase com três horas de antecedência – sem cerveja, um martírio -, tive tempo de ouvir um magrinho deslavado se gabar com seus cupinchas: “Hoje vai ser barbada, 3 a 0 brincando”. No intervalo, espero que ele tenha percebido, pelo meu OLHAR de hiena manca, a vontade INUMANA que senti de estapeá-lo até a morte. Nossa principal DESGRAÇA é a falta senso histórico, pela ausência ou pela negligência. Supor que qualquer final jogada pelo Inter seria fácil, mesmo no Beira-Rio, mesmo contra os BUFÕES mexicanos, é simplesmente ignorar cada mínima fatia do sentido trágico que compõe a nossa história, e assim desprezar o próprio clube. Em relação a esses colorados AFOITOS que acreditam que tudo virá de mão beijada, eu e todos aqueles que comemos o pão que o diabo azul amassou nos sentimos como aquele irmão mais velho que trabalhou na OBRA para que o irmão CAÇULA cursasse a faculdade de Arquitetura, mas o rebelde resolveu ser um DECORADOR que segue os preceitos do FENG SHUI.

Aos 42 minutos do segundo tempo, enquanto o estádio inteiro explodia em um grito uníssono ALUSIVO ao bicampeonato, eu ignorava tudo ao meu redor e me esgoelava: “Pega! Marca! Bate! Prende!”. Mesmo que o Chivas estivesse com a bola no meio do campo. Quando a esquadra mexicana anotou aquele gol TEMPORÃO, ainda puxei no meu BACK-UP para ver se encontrava alguma ocorrência de dois gols em um minuto na história do futebol. Mas não deu tempo de VARRER o disco porque Oscar Ruiz pegou a bola e assoprou o apito no meio do campo. Aquele trilar que acabou com meu estado de ZUMBI raivoso das últimas semnas e novamente libertou a América de tudo aquilo que não é vermelho.

Pra vocês verem como eu sou uma pessoa extremamente feliz. Exatamente da forma como o próprio Inter me ensinou.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Libertadores.

Colonoscopia Confissões de um homem sem caráter

65 Comentários Add your own

  • 1. marlon  |  20/08/2010 às 06:39

    “Em relação a esses colorados AFOITOS que acreditam que tudo virá de mão beijada, eu e todos aqueles que comemos o pão que o diabo azul amassou nos sentimos como aquele irmão mais velho que trabalhou na OBRA para que o irmão CAÇULA cursasse a faculdade de Arquitetura, mas o rebelde resolveu ser um DECORADOR que segue os preceitos do FENG SHUI.”

    jghjlsdkfghlkjsdgfhhjlskdhfgsojkdhjfgshldfgls

    MELHOR DEFINIÇÃO. MELHOR CRONISTA VIVO.

    e DALE INTER!

  • 2. marlon  |  20/08/2010 às 07:12

    Sonhei que tentava persistentemente desgustar novamente uma ex-namorada modelo, coisa linda por demás, e sempre era impedido por motivos vários. Esgualepado em minhas esperanças e com os HUEVOS inchados, o DRAMA ONÍRICO seguiu com o Inter perdendo de 3 a 1 para uma equipe mista de mexicanos e moradores do IAPI [nenhum sentido].
    Acordei zonzo com o cheiro de desgraça e o gosto de malte de cevada rançoso na boca. Por que o destino atira PRESSÁGIOS na minha cara como se eu fosse um adúltero no Irã?, pensei. Sorvi baldes de café preto, escrevi um parágrafo depois de quatro horas, e desisti de fazer qualquer coisa minimamente CONSCIENTE no resto do dia. Fumava como um condenado, o estoque de ceva já ia se esgotando, e ainda faltavam horas para o MARTÍRIO. Saí, comprei mais tabaco, tomei um pint de Budweiser, o logo vermelho a fitar-me. Entrei no maldito justin.tv meia hora antes, com paúra de que começasse a cair a conexão logo aos primeiros minutos de jogo.Ventava, Barcelona dormia, o notebook fervendo no meu colo, AURICULARES nos ouvidos, o coração feito de chumbo. Fox Sports anuncia KLEBER “CAFUSO” PEREIRA como substituto de Aleccone. Meu RIM implode de desgosto e raiva de Sexxxy, até regenerar-se ao ver Sóbis em campo.
    Nunca sofri tanto, pensei. E então o maldito mexicano DE LUVAS – pinche puto cabrón – marca um golaço de puxeta, ou CHILENA. Absolutamente nenhum sentido, pois todos que leram o MANUAL DO ZÉ CARIOCA (1974) sabem que a BICICLETA foi inventada por Leônidas da Silva, o DIAMANTE NEGRO.
    Depois dessa lembrança, e de xingar em castelhano a burrice do idioma de Cervantes, fiquei estranhamente CALMO. Mesmo quando os mexicanos quebravam jogadores do Inter, mesmo quando Tinga sangrava feito um ZEBU atacado por uma quadrilha de hienas. “É nosso o caneco”, pensei. Os gols foram comemorados com gritos mudos, socos na poltrona e delírio.
    Em chamas, 15 cervejas depois mas sóbrio e tranqüilo, fumei um último cigarro na sacada, todas a luzes dos apartamentos apagadas, Barcelona alheia à GLÓRIA de ser colorado. “A vida é foda”, pensei.

  • 3. marlon  |  20/08/2010 às 07:12

    (tá, ficou uma bosta o texto, mas eu tinha que escrever. hjgfkdsh)

  • 4. Clecius  |  20/08/2010 às 08:35

    Tens futuro nas letras, Marlon…

  • 5. Clecius  |  20/08/2010 às 08:36

    E parabéns ao Douglas. Realmente os textos do cidadão são phodásticos.

  • 6. Milton Ribeiro  |  20/08/2010 às 08:40

    Bá, que texto espetacular. MARLON, estranho, destacaria o texto anterior ao que destacaste:

    Nossa principal DESGRAÇA é a falta senso histórico, pela ausência ou pela negligência. Supor que qualquer final jogada pelo Inter seria fácil, mesmo no Beira-Rio, mesmo contra os BUFÕES mexicanos, é simplesmente ignorar cada mínima fatia do sentido trágico que compõe a nossa história, e assim desprezar o próprio clube.

    Caralho, é impecável.

  • 7. Milton Ribeiro  |  20/08/2010 às 08:41

    Texto = trecho

  • 8. Guilherme  |  20/08/2010 às 08:44

    Grande texto.

    Botando meu dedo no Inter, eu vejo uma diferença grande entre gerações de colorados.

    Os da idade do Ceconello são ressabiados, enquanto a Geração Y (ih!) ta mais acostumada a ganhar do que sofrer…

  • 9. Phoenix  |  20/08/2010 às 08:48

    “Em relação a esses colorados AFOITOS que acreditam que tudo virá de mão beijada, eu e todos aqueles que comemos o pão que o diabo azul amassou nos sentimos como aquele irmão mais velho que trabalhou na OBRA para que o irmão CAÇULA cursasse a faculdade de Arquitetura, mas o rebelde resolveu ser um DECORADOR que segue os preceitos do FENG SHUI.”

    jghjlsdkfghlkjsdgfhhjlskdhfgsojkdhjfgshldfgls [2]

  • 10. marlon  |  20/08/2010 às 08:48

    Milton,

    sim, peguei só o trecho que achei mais engraçado. esse aí tá um PRIMOR.
    “o sentido trágico que compõe a nossa história”.

    CECO > NIETZSCHE (que também tinha BIGODE)

  • 11. Celão  |  20/08/2010 às 08:49

    Ceconello é o cara que melhor traduz o sentimento do torcedor colorado.

    Queria ter conhecido esse pangaré no tempo da velha Coreia de guerra, com os Luis Claudios e Celsos da vida no time, quando saía dos jogos muitas vezes frustrado mas com aquele sentimento de que um dia o Inter voltaria a ser o bicho-papão de títulos de que eu tanto ouvia falar.

  • 12. wilson  |  20/08/2010 às 08:59

    Olha os ingleses admitindo ignorância sobre La Copa e se perguntando se não é hora de voltar os olhos pra Sudamerica.

    http://www.telegraph.co.uk/sport/football/international/7954980/Copa-Libertadores-footballing-fireworks-deserve-a-wider-audience.html

  • 13. Germano  |  20/08/2010 às 09:09

    Colegas impedimentistas, o que vocês acharam do anúncio da Zero Hora de ontem, pós-libertadores? http://www.coletiva.net/upload/noticia/noticia36866.jpg

    Sou gremista, mas achei mta falta de respeito com a vitória de vocês. Não que não seja verdade o que diz ali, mas pelo fato de que esse espaço poderia trazer um parabéns pela conquista e tal…

  • 14. marlon  |  20/08/2010 às 09:25

    # 12,

    ia comentar lá no Torygraph que não teve nenhum fã “punching Chivas’ Fabian” [daonde ele tirou essa? fucking shandy-drinking blind Brit wankers], e esses bad losers precisaram de “police escort” pra não avançarem (e apanharem) de novo nos jogadores do colorado.

    mas é verdade, aqui pouquíssima gente sabe da existência da Liber. depois Barça e Internazionale perdem ignominosamente pro Inter e eles não sabem por quê. fhjdkshfjks

    # 13,

    RBS, né. em vez de “CAMPEÃO DE TUDO”, tem que dar um jeito de botar “gaúcho melhor em tudo”… e puxar o saco da gremistagi COMBALIDA.

  • 15. Germano  |  20/08/2010 às 09:29

    #14 Bah marlon, te garanto que esse anúncio é coisa isolada. A ZH esteve junto do Inter o tempo todo durante a campanha do bi. Nunca vi o jornal tão vermelho.

    Nessas últimas semanas, o ClicRBS tem tuitado todos os ESPIRROS do Sobis da forma mais entusiasmada possível.

  • 16. Ducker  |  20/08/2010 às 09:31

    A final contra o Chivas foi sofrida?!?!?!

  • 17. marlon  |  20/08/2010 às 09:37

    # 15,

    ESTOU LIGADO e concordo. só quis dizer que esse anúncio é mais um na linha “gaúcho melhor em tudo”, e que tem de puxar a MORALE da gremistagi (business, innit) – não que a RBS é gremista.

  • 18. marlon  |  20/08/2010 às 09:39

    #16,

    foi. mas pra gremistagi foi pior – e continuará sendo. fhdkjhsjkh

    http://www.ducker.com.br/Libertadores.htm

  • 19. marlon  |  20/08/2010 às 09:44

    CARA, VOU PASSAR O DIA ASSISTINDO ISTO:

    [sotaque totalmente magrão portoalegrense]

    “O MAXI LOPEZ, QUANDO VEIO PRA CÁ, QUIS PEGAR DICA COM O D’ALESSANDRO. SABE QUAL FOI A RESPOSTA DO D’ALESSANDRO?? NÃO FALO COM GREMISTA”

    fsdjhfjklsadhfgjklsdhglvjsdhfklghvjlksdfhgkljsdhfkjghsdfkjlhglkjsdfhgjklsdfhgjkhsdfjkhgjkdsfhgskdfjhgfsd

  • 20. Ducker  |  20/08/2010 às 09:47

    #18
    Agradeço a audiência vermelha 🙂

    Cara, como comentei ontem na impednua, depois que o Inter passou pelo Estudiantes, a maioria da gremistagi viu que era uma viagem sem volta. Se não se deram conta neste jogo, depois do enfrentamento com o São Paulo ficou visível. Deu pra começar a “digerir” antes que o inter iria levantar o caneco, o que diminui um pouco o impacto da tragédia…
    Mas agora, dizer que foi sofrida essa final é PIADA (o que de forma alguma desmerece o título!!!)

  • 21. catarina cristo  |  20/08/2010 às 09:53

    O Impedimento nunca decepciona. Douglas, muito menos.

    Aguante!

  • 22. Tiago Marcon  |  20/08/2010 às 10:09

    “Em relação a esses colorados AFOITOS que acreditam que tudo virá de mão beijada, eu e todos aqueles que comemos o pão que o diabo azul amassou nos sentimos como aquele irmão mais velho que trabalhou na OBRA para que o irmão CAÇULA cursasse a faculdade de Arquitetura, mas o rebelde resolveu ser um DECORADOR que segue os preceitos do FENG SHUI.”
    auhauhahuahuauhaauh
    genial Douglas , com sempre
    sou arquiteto, por isso curti esse trecho…Mas sou da escola GUAPA, feng shui é viadagem (embora a cultura chinesa seja afú)

  • 23. Alaor  |  20/08/2010 às 10:45

    Se eu montar um time aqui no meu trabalho a gente ganha do chivas.

  • 24. Juliano  |  20/08/2010 às 10:49

    #23 – ah mas não ganha NEM FUDENDO!

  • 25. Atilio  |  20/08/2010 às 11:05

    Alguém sabe por que ninguém foi comemorar com o Sobis, quando ele fez o primeiro gol?

  • 26. Alaor  |  20/08/2010 às 11:05

    24# ta bom, mas um empate com certeza

  • 27. marlon  |  20/08/2010 às 11:07

    # 23,

    tu trabalha onde, no Chelsea?

    mas até é boa a ideia de montar outro time – quem sabe assim BACK IN BLACK… fbhsdjlkbfljasdbhjflk

  • 28. marlon  |  20/08/2010 às 11:10

    # 25

    ele disse numa entrevista pro site da globoesportes que nem acreditou que tivesse feito o gol, e ficou olhando pro juiz pra ver se não dava impedimento (ou algo assim – o que é estranho, porque ele tava claramente atrás, ou na mesma linha, em relação ao zagueiro). mas também não entendi por que ninguém foi lá abraçá-lo, achei que o cara tinha quebrado o braço ou algo assim.

  • 29. Alaor  |  20/08/2010 às 11:12

    #27 hahahha ah tá o Chivas é tipo Chelsea. Ao menos um colorado tem que admitir que o Chivas é um time de merda. Isso não diminui a conquista em nada, só mostra que a Libertadores foi decidida no Morumbi.

  • 30. wilson  |  20/08/2010 às 11:19

    # 25 – O que eu achei mais estranho foi que quando acabou o jogo a FoxSports fez uma entrevista com o Sobis, sentado na casamata. So ele e o repórter enquanto o time todo festejava no gramado – segundos antes da briga. O gol eu acho que foi mais da euforia de comemorar o desafogo.

  • 31. EGS  |  20/08/2010 às 11:20

    A comemoração do Sóbis é algo muito afudê de ver. Ele sai visivelmente com dor, segurando o braço. Aí bota as mãos no rosto, meio incrédulo, rezando pros deuses.

    Que momento.

  • 32. marlon  |  20/08/2010 às 11:25

    # 29

    O Gremio ganharia desse Chivas? Duas vezes?? Por BELENOS, o Gremio tomou 2 a zero do PRUDENTE…

    e a Liber foi decidida contra o Estudiantes, mais do que contra o SP.

  • 33. Liminha  |  20/08/2010 às 11:27

    O primeiro clube gaucho
    bicampeao da america
    parabeniza o segundo.

    ZH DE HOJE.

    que homenagem hein!? hahah

  • 34. Alaor  |  20/08/2010 às 11:28

    #32 que o Grêrmio tem com isso? o Grêmio ganhou no Beira Rio de 2×0 do Bicampeão da America, porra esse Chivas também perderia do Prudente certo

  • 35. marlon  |  20/08/2010 às 11:31

    “esse Chivas também perderia do Prudente certo”

    essa gremistagi tá MUITA MACONHA, jesus.

    tão ouvindo muito AC DC. bhgkjfdhbgjsghskd

  • 36. Guilherme Lorenzi  |  20/08/2010 às 11:36

    “Aos 42 minutos do segundo tempo, enquanto o estádio inteiro explodia em um grito uníssono ALUSIVO ao bicampeonato, eu ignorava tudo ao meu redor e me esgoelava: “Pega! Marca! Bate! Prende!”. Mesmo que o Chivas estivesse com a bola no meio do campo.”

    Achei que só eu tivesse essa reação. Acho que os únicos jogos decisivos que eu comemorei antes do final foram depois do 4° gol que a filial polentera daquele time da azenha e o cassias engoliram.

    E é sempre assim em jogo que realmente importa. SEMPRE é sofrido. E é melhor assim. A comemoração é melhor ainda.

  • 37. Bueno  |  20/08/2010 às 11:39

    #20:

    Foi sofrido. Não foi ÉPICO como AS BATALHAS que vcs gremistas travam em jogos contra times de qualidade duvidosas.

  • 38. Álisson  |  20/08/2010 às 11:42

    Meu epitáfio:

    “Pra vocês verem como eu sou uma pessoa extremamente feliz. Exatamente da forma como o próprio Inter me ensinou”.

  • 39. Alaor  |  20/08/2010 às 12:00

    #35 tu acha o Chivas o terror das américas e eu é que to fumado.

  • 40. rômulo arbo  |  20/08/2010 às 12:01

    antes:
    não faço uso do twitter (oi, franciel), não me confundam com meu irmão, o mateus.

    à leitura.

  • 41. Álisson  |  20/08/2010 às 12:02

    “Em relação a esses colorados AFOITOS que acreditam que tudo virá de mão beijada, eu e todos aqueles que comemos o pão que o diabo azul amassou nos sentimos como aquele irmão mais velho que trabalhou na OBRA para que o irmão CAÇULA cursasse a faculdade de Arquitetura, mas o rebelde resolveu ser um DECORADOR que segue os preceitos do FENG SHUI.”

    Cara, DOUGLAS, TU É MUITO DJENIO.

    Se eu ganhar na mega sena vou realizar meu sonho de fundar um jornal de qualidade duvidosa. Contratarei Cecconello a peso de ouro.

  • 42. Álisson  |  20/08/2010 às 12:02

    A qualidade do jornal, diga-se, não a do cronista.

  • 43. rômulo arbo  |  20/08/2010 às 12:07

    hehehe belo texto

  • 44. marlon  |  20/08/2010 às 12:09

    o terror das américas não, mas os caras chegaram na final da Liber.

    se ganharmos da Internazionale, fico imaginando o quê a gremistagi vai inventar. “Não tinha mais o Mourinho”. “Esses italianos perderiam até do Juventude”. “Júlio César, Lúcio, Eto’o, Sneijder, Stankovic, e Maicon tavam cansados por causa da COPA”. “Fora Kroeff, vou ouvir um AC DC, meu velho!”

  • 45. Guilherme  |  20/08/2010 às 12:19

    .44

    Boa marlon.

    Fora Kroeff! Com certeza é culpa desse playboy dos infernos que o Inter foi campeão da américa de novo.

  • 46. Andreas  |  20/08/2010 às 12:23

    Eu sou pessimista por convicção. Por questão de compromisso moral com a história do meu clube.

    Mas devo confessar: quando vi LEANDRO DAMIÃO entrando, comentei com um amigo do meu lado. “Qualquer imbecil que conhece minimamente a história do Inter sabe que é ÓBVIO que ele vai marcar o gol da virada”.

    Só por marra, pensei em nem comemorar o gol do Damião quando de fato a minha luz se fez. Mas não me aguentei e urrei como um porco dependurado pela pata.

  • 47. Neto Berola  |  20/08/2010 às 12:26

    “DEUS JÁ VESTIU A CAMISA DO INTER, MEU VELHO, DESDE 2006”
    Muito bom esse vídeo do torcedor gremista
    HUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

  • 48. Eduardo  |  20/08/2010 às 12:29

    Libertadores foi decidida contra o Estudiantes. Aquele gol no final, carimbou o troféu.
    Inter teve sorte (aquela boa, que ajuda os times campeões) de pegar um SP em crise e esse uisque aguado na final nas etapas posteriores.
    foi copeiríssimo quando preciso e a prova é que perdeu vários jogos e foi campeão sem contestações.
    não merecia passar da primeira fase, mas devido a fragilidade DE TODAS as primeiras fases da libertadores dos últimos 20 anos, foi adiante. Depois, totalmente merecido.
    acho que até o carburante ganharia… mas como o MAL várias vezes vence o BEM, Roth levou… que seja um Alex Fergusson pro inter e queime no inferno… hehe
    tá provado que é colorado, no GRÊMIO entregava os grenais e entregaria o jogo de 2009 para o CARACAS.
    hehe.
    ps. estava viajando NA HORA do jogo para evitar sofrimento/secação (num pensamento mágico improvável) e quando cheguei ao destino, que por ironia do destino é o mexico, recebi um SMS de um colorado que estragou meu dia hehehe. não dou parabéns, apenas admito INVEJA.

  • 49. Eduardo  |  20/08/2010 às 12:33

    ops… apertei o enter antes de finalizar…
    não dou os parabéns, apenas admito INVEJA, o que para vocês, co-irmãos, deve ser uma delícia. (adaptado de um comentário de Gerhardt)

  • 50. Francisco Luz  |  20/08/2010 às 13:23

    Pra vocês verem como eu sou uma pessoa extremamente feliz. Exatamente da forma como o próprio Inter me ensinou.

    Nada mais a declarar.

  • 51. izabel.  |  20/08/2010 às 13:33

    SENSACIONAL.

    parabéns, ceconello.

  • 52. Tim Maia da Coréia  |  20/08/2010 às 14:20

    Pra vocês verem como eu sou uma pessoa extremamente feliz. Exatamente da forma como o próprio Inter me ensinou.

    Caralho! É isso!
    É isso!

  • 53. Negrotcho  |  20/08/2010 às 15:01

    Douglas = sentimento colorado!

    Meu sobrinho me aporrinhou a semana inteira dizendo: “3×0 véio!!!”
    Bah… às vezes odeio a nova geração! No intervalo, ele me olhava com aquela cara de quem tá todo cagado esperando uma palavra amiga… De sacanagem eu só largava: “TE avisei!!!” Hehehehehehe.
    Final de Liber barbada, só vi nos confrontos do Boca contra brasileiros (e não estou tocando flauta!)

    Agora, o Brasileiro! Vamooo!!!

  • 54. matheus  |  20/08/2010 às 15:06

    ahahhaha, porra inter!!!!!!! hehe

    muito afudê… o texto, a vida… tudo

    obrigado

  • 55. Anônimo  |  20/08/2010 às 15:06

    Grande vitória! Grande torcida! Grande texto! !

    Tô no trabalho e mal pude disfarçar, pois rolei de rir.

    Salve! Salve

  • 56. Olga  |  20/08/2010 às 15:09

    Grande vitória! Grande torcida! Grande texto!

    Tô no trabalho e mal pude disfarçar, pois rolei de rir.

    Salve! Salve!, Douglas.

  • 57. douglasceconello  |  20/08/2010 às 16:11

    Valeu, gurizada. Vocês gostaram porque, assim como eu, têm a chinelagem e o sofrimento cravados na alma.

    Álisson, tou dentro desse PROJETO aí. Tou bem longe do “a peso de outro”. Qualquer cerveja + costela já me SEDUZ.

    Aguante Álisson copero y APOSTADOR.

    uihduasi

  • 58. Ernesto  |  20/08/2010 às 18:29

    #34

    É, ganharam uma de 2 a 0, mas perderam duas por 1 a 0, nesse mesmo gauchão. E empataram com um mistão. Baixa a pelota, por conseguinte

  • 59. lddesign  |  20/08/2010 às 21:34

    Gostaria de convidá-los a acessarem o BlOg de DeSigN dE inTeRiorEs:
    http://www.lddesign.wordpress.com, tem muita coisa interessante sobre a área lá.

  • 60. marlon  |  20/08/2010 às 21:59

    Ernesto,

    no te PELEES con los AMARGURAOS, porque de ELLOS será el reino de la SEGUNDONA y las batallas contra DRAGONES (hembras mal folladas y equipos mal equipaos).

    y nunca te olvides, chaval, Dios está con nuestro uniforme desde el 2006.

    hndfjfhjskdlfkdsjf

  • 61. Fabiano  |  21/08/2010 às 21:07

    Os jogos decisivos do Inter são sofridos para lembrar o torcedor colorado que faz parte da sua natureza a humildade, que foi esse sentimento que tornou o Inter o clube que é, e é exatamente isso que nos difere do lado azul e arrogante da força: a humildade de sempre.

    INTER, estaremos contigo, haja o que houver , passe o que passar.

  • 62. dr_Inter - Paulinho Dixon  |  21/08/2010 às 22:10

    Valeu Douglas… melhor ainda que escreveste após 48hs ao invés de psicografar imolado em 1000 graus de felicidade…

    O ciclo virtuoso das visões idílicas, das realizações esfoladas e dum hedonismo semi-finito carecem sempre de ao menos um dos pés-no-chão (de realidade e de humildade), de olhos onde surge o amanhã (com revesgeios n’ontem) e de Bergamotas servas.
    E óbvio, de 1 tícket de Polão no bolso, dia seguinte…

  • 63. LAEFarinatti  |  21/08/2010 às 23:37

    Bá Douglas… identificação total. Parecia eu no Beira-Rio…

  • 64. col  |  24/08/2010 às 23:33

    Soh tive tempo de ler agora. Fodastico.

  • 65. col  |  24/08/2010 às 23:36

    #63:

    O Douglas tem esse dom. E nao precisa fazer como alguns da PRACA que transcrevem as emocoes de uma forma meio forcada e sempre com alusoes ao Gremio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • @germano_mergel Mas o apito parece ter vindo antes do chute. Mesmo assim, enorme sacanagem depois de ter deixado a… twitter.com/i/web/status/9… 17 hours ago
  • Aliás, tragédia de arbitragem. Deu acréscimo até empatar (OITO MINUTOS, e tinha pedido 6) e acabou o jogo quando o Brasil ia meter o 3º. 17 hours ago
  • Sub-17 é para revelar gente, não para vencer. Mas ganhar de virada da Alemanha é um bom REFÚGIO MORAL para mostrar que NEM TUDO ESTÁ PERDIDO 17 hours ago
  • Gigantesca recuperação do clube. 1 day ago
  • Desde 2009, CSA ficou 3x sem divisão. Chegou a cair à Segundona AL. Termina 2017 com o 1º título nacional de AL e voltará à B após 26 anos. 1 day ago

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: