Uma semana

12/08/2010 at 01:05 65 comentários

Se há algo extremamente desumano é que uma pessoa que TREME durante o jogo inteiro precise ENGOLIR um grito de gol numa final de Libertadores. Pois eu digo a vocês que mordi a língua e segurei a ânsia de colocar fogo em mim mesmo.

Tenho a sorte animalesca de morar no canto de um prédio que é cercado por colorados. Tenho um vizinho especialmente desgraçado, que mora exatamente abaixo e a despeito da IRMANDADE clubística me atormenta até alta madrugada com sua MACONHERAGEM intríseca desfilada regularmente junto de outros CAPANGAS.  Pois bem. Ontem ele estava assistindo o jogo em casa, desde as sete da noite escutando Bob Marley e Led Zeppelin como se amanhã não houvesse.

Como não vejo o jogo na televisão aberta, por todas as questões imagináveis, sofro descomunalmente com essa entidade moderna chamada de DELAY. Nos dois gols colorados, ouvi aquele “uóooooooo”, como se todo o Centro Velho de Porto Alegre fosse um enorme e irregular estádio Centenario, e tive que esperar uns TRÊS SEGUNDOS e segurar na garganta o meu fígado, já PEQUENINO, o coitado. Não tenho a intenção de comemorar nada até a semana que vem.

Mas foi duro, amigos. Juntei as mãos em forma de GARRAS e senti a palpitação no pescoço e a vermelhidão na cara, percebendo a ardência dos olhos MAREJADOS. Tive vontade imediata de IRROMPER pelos corredores e abraçar o meu vizinho maconheiro, que certamente me acha a pessoa mais careta de todo o CONDOMÍNIO apenas por vez que outra pretender dormir antes das quatro da manhã. Queria sacrificá-lo em frente ao Palácio Piratini como OFERENDA ao Deus Renteria.

Também me passou pela cabeça que talvez na quarta que vem, por volta da meia-noite, eu precise ALUGAR UM CARRO para dar um quebra-costela destroçador no Viejo Ceconello, que por vez primeira me mostrou qual era a cor que guiaria a minha e cujos ossos rangem pelo Inter.

No mais, NADA. Até a semana que vem, NADA. Como bom colorado, eu desconfio de todos à minha volta. E simplesmente não quero acreditar no que estou vivendo.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Entry filed under: Clubes, Colunas, Libertadores.

Uma falange de cabritas no carpete do demônio Com bastante gelo, por favor

65 Comentários Add your own

  • 1. Paulo Pelaipe amigo do Carlos  |  12/08/2010 às 01:07

    Carlinhos, não temos o que falar.

    Eles ganharam de argentinos, nosso argumento de 2006 foi pro saco. Em 1995 nao nos confrontamos contra ninguem do rio da Prata.

    Ganharam do atual campeão.

    Ganharam do SPFC.

    Dessa vez admito. Dale Inter

  • 2. Paulo Pelaipe amigo do Carlos  |  12/08/2010 às 01:08

    Rá, fui o 1º, nem li o texto. Só Alegria. Sob goles de Chivas, UM NATU NOBILIS COM GRIFE

  • 3. Arthur Reis  |  12/08/2010 às 01:13

    Semana que vem tem PABLO ERNESTO CEZAR “EL TINGA” IBAÑEZ.

  • 4. Allan Garcia  |  12/08/2010 às 01:14

    Exato: nada de foguetes, gritos de campeão e gofa até a semana que vem. Seguiremos em transe, em respeito à história, torcendo para que o romper da quinta-feira nos liberte.

  • 5. Francisco Luz  |  12/08/2010 às 01:14

    Ou é caixa ou é o maior Rothaço da história se desenhando.

    Estou mastigando meus olhos para não pensar no que vai acontecer semana que vem. Contra o SP, sofremos, contra o Estudiantes, sofremos, e tudo indica que vamos sofrer também.

    Mas vamo Inter. amo todos vocês.

  • 6. NEGRINI  |  12/08/2010 às 01:14

    chivas que é bom é só o whisky
    ahsuhas
    giuliano = pedro (barcelona)
    =P
    q jogo
    d’ale jogo bem pra caramba
    participo, criou, finalizo, catimbo
    e q venha dia 19!

  • 7. Paul  |  12/08/2010 às 01:22

    Como dormir hoje?

  • 8. Junior  |  12/08/2010 às 01:30

    Ótima pergunta, Paul.
    Luz, tu escreveste que o Bolivar faria dois golsno outro tópico, lembra? Ou seja, depois dos semi deuses gregos, tu és um “semi polvo.”

  • 9. Puyol  |  12/08/2010 às 01:34

    Chivas não devia comparecer e perder de WO pra não passar vergonha semana que vem. Puta time ruim.

  • 10. marcelo benvenutti  |  12/08/2010 às 01:36

    arrodião

  • 11. Cícero  |  12/08/2010 às 01:37

    Comentários melhores que este somente na SEXTA-FEIRA que vem.

    A ressaca virá, não importande o resultado, mas não sei como!

    Muita calma nessa hora.

  • 12. Ernesto  |  12/08/2010 às 01:45

    Toma Puyol sua putinha.

    Seu fiadasputa.

    Rá, que lindo. PErder pro Chivas é feio, o que dirá de quem pode perder pro Chivas.

    Teus time brasileiro ficaram tudo no caminho, leque, tudo na saudade.

    Seca, negão. Seca, com vontade, com carinho.

    Quanto tu mais seca, mais o Colorado mete bucha, Palhaço

  • 13. marcelo benvenutti  |  12/08/2010 às 01:48

    não sei porque, mas curti o comentário do ernesto acima.
    é que puyol me lembra zagueiro que toma drible do iarley.
    será o puyol verdadeiro um recalcadinho de 2006?

  • 14. Francisco Luz  |  12/08/2010 às 01:49

    O outro gol do General será na semana que vem, Junior.

    E é incrível ver nego mordido aqui. Esse Puyol é aquele que reclamou que falaram do Santos por ter perdido para o Vitória, né?

    ah, o doce sabor da vitória e de ver isso não tem preço.

    VAMO INTER

  • 15. Glauco  |  12/08/2010 às 01:52

    FICA CELSO ROTH! D’Alessandro > Fernandão!

  • 16. Glauco  |  12/08/2010 às 01:54

    E eu bebendo a Libertadora até agora… 8,2% de álcool.. Sò alegrriiiaaa.

  • 17. Schmidt  |  12/08/2010 às 02:11

    Delay? Faça como eu: OUÇA RÁDIO.

    E meu cristo jesus padim ciço de pádua, meu maior pesadelo está cada vez mais real: SEXY HOT vai ser campeão da Libertadores… NUNCA MAIS ESSE INFELIZ SAI DAQUI. Sacanagem com o Fossatti.

  • 18. Ernesto  |  12/08/2010 às 02:16

    O Ressucitado, vive entre nós, AAAMÉM, Celso Roth.

    O ressucitado, vive entre nós, ajeitou o time, Sexy Hot.

    Fossati Vive. Seu estilo de emoção, adrenalina ainda impera.

    A escalação de um goleiro que foi para a Espanha, mas voltou Argentino – Renan – é um exemplo.

  • 19. Ernesto  |  12/08/2010 às 02:19

    Esse Puyol é o palhaço que disse que se perder pro Chivas, fica feio.

    Feio o que, negão ? Velez tomou 3 lá. La U ficou na saudade e La u só deu arrodião no Mengao.

    Se tivesse time melhor, esse Chivas não tava ali. Chegou por mérito. Mesmo que colocado só nas oitavas, chegou.

    Esse papinho é de quem vê essa porra pela TV:

    “y ya lo ves, y ya lo ves, puyol seu puto que lo mira por tv”

  • 20. fino  |  12/08/2010 às 02:28

    estou bêbado e quero que vocês morram.

  • 21. douglasceconello  |  12/08/2010 às 02:29

    Só digo que estou absolutamente NERVOSO até a semana que vem.

    Ô, Glauco, preciso comprar umas com vocês. Aliás, tenho uma garrafa da LIbertadora em cima da minha ESTANTE, aos lado da taça da ImpedCopa e de uma VUVUZELA (sério).

    É praticamente um ALTAR do futebol maloqueiro y bebedor.

    uauhauh

  • 22. Lucian  |  12/08/2010 às 02:34

    we are contantly on trial
    it’s way to be freeeeeeee

  • 23. fino  |  12/08/2010 às 02:34

    Sentado, tal qual uma puta sem cliente na mesa do bar.

    Eu vejo, de soslaio, a coloradagi se abaraçando na esquina que abraça o mesmo bar.

    – UAAAAAAAAAAAAAAARRRGHHHHHHHHHHH véiúúúú!
    – Esse time é um cano! Ninguém ganha da gente!

    Beleza: faço juz ao estilinho impedimentense e fumo o meu último cigarro.

  • 24. Anônimo  |  12/08/2010 às 02:38

    CHUPA PUYOL!!! VAI LEVAR NO MEIO DAS PERNAS DO IARLEY DE NOVO!
    DÁ-LHE COLORADO CARALHO!!!

  • 25. Ricardo  |  12/08/2010 às 04:45

    Esse tal de ernesto deve ser uma pessoa muito ridicula. Duvido que tenha mulher ou amigos.

  • 26. Zé Carlos  |  12/08/2010 às 06:55

    Imaginem, CELSO ROTH CAMPEAO DA LIBER…

  • 27. Caco  |  12/08/2010 às 08:37

    Bah, eu tava com meu filho no colo na hora do empate e quase joguei o guri no teto, mas me contive… ele tava dormindo. Depois me veio um pensamento mágico: tive uma filha em fins de 2005 e logo depois o Inter ganhou a América, agora meu guri tá com 10 messes e já vai ser bicampeão… se o próximo título demorar muito, aumento denovo a prole, e ainda deixo uma meia dúzia de embrião no freezer para garantir a SENDA DE VITÓRIAS!

  • 28. CELÃO  |  12/08/2010 às 08:55

    Dá-lhe colorado!!! Vendo camisa do Chivas suja de chocolate!!

  • 29. marlon  |  12/08/2010 às 09:08

    tive que engolir não um, mas DOIS gritos de gol, pois aqui eram 5 da manhã. (e ainda tomei puteada da minha compañera de piso depois). cantei a pedra um minuto antes, gol do Bolívar, mas mesmo assim no lo podia creer.

    aluga o carro, abraça e chora com DON CECCO, e escreve a história aqui depois.

    DALE INTER!!!!

  • 30. marlon  |  12/08/2010 às 09:08

    Carlos deve estar perto de MENDOZA a essas horas, hsdfklahsldfafsld

  • 31. Guto  |  12/08/2010 às 09:11

    Pow Ernesto, com todo respeito ao Inter que fez por merecer e não querendo desmerecer o provável título de vocês, não sei se o Chivas estaria onde está se tivesse entrado desde o começo.

  • 32. Jader Anderson  |  12/08/2010 às 09:15

    Fucks,

    mas eu ja estava conformado… depois de passar por SPFW não eh o whiskeira que ia derrubar.

    Roth substituindo everton para corrigir uma ROTHIADA mostrou que esse pau no cú ta pronto pra ser campeao.

    Fosse ele no gremio, tiraria o “taison” se é que vocês me entendem…

  • 33. Guto  |  12/08/2010 às 09:19

    Verdade Jader.

    Aliás, pra mim, o Inter garantiu ao passar do Estudiantes. São Paulo é cagão, vê um brasileiro e corre pra mamãe.

  • 34. col  |  12/08/2010 às 09:26

    Fernando Carvalho, te critiquei muito mas eu te amo!

  • 35. Guto  |  12/08/2010 às 09:31

    Fernando Carvalho MITO.

  • 36. Phoenix  |  12/08/2010 às 09:31

    Cadê os carrinhos?
    Cadê a confusão e a brigalhada típicas de final de Libertadores?
    Parabéns aos colorados, mas EU QUERO FINAL COM FUMACEIRA E TRÊS EXPULSOS PRA CADA LADO!

  • 37. Germano  |  12/08/2010 às 09:33

    Cara, que noite!
    Entrei na fila e comprei o ingresso com certa expectativa, mas confesso que não esperava muito.
    Logo peguei uma Coca gigante, encontrei meu lugar e me acomodei bem. Olhei em volta, lotado.

    Chê, que filme bacanudo esse tal de Inception! Recomendo!

    Ah, e como foi o jogo do Chivas?

  • 38. Jader Anderson  |  12/08/2010 às 09:38

    #37

    AHEHAHEAHEAHEAHAHEAHEAHEAHEEHAHEAHE

  • 39. arbo ushuaia  |  12/08/2010 às 09:48

    gostei tbm, Germano. mas tem umas forçadinhas né. tipo, as motivações paralelas pro pessoal se meter nesse “projeto”. mas se o cara abstrai esse tipo de coisa, a origem fica até massa.

  • 40. Germano  |  12/08/2010 às 09:51

    #39 Já tá passando em Ushuaia, arbo? 😀

    É vero. Várias forçadinhas no filme. Tirando os clichezões, vale o ingresso.

  • 41. Jader Anderson  |  12/08/2010 às 09:55

    Minas seminuas? hehehehehehehe

  • 42. arbo ushuaia  |  12/08/2010 às 09:57

    aqui tá passando todo o tipo de filme, Germano. me convidaram pra ver um de terror, de 2006, amanhã. mas vim pra cá exatamente pra fugir da sexta-feira 13. Depois de a origem, vou emendar um vanilla sky & matrix. aguante admirável mundo irreal.

  • 43. Felipe (o Canoense)  |  12/08/2010 às 09:59

    ALECSANTO SACRIFICOU-SE PELA EQUIPE! É UM MESTRE!

    ROTH TREINADOR PRAFRENTEX, UM ABELÃO RELOADED!

    VOU DORMIR HOJE E ACORDAR SÓ NA QUARTA QUE VEM, DE TARDE!

    2 VEZES EM 5 ANOS! É DIMOOOOOOOOOOIIISSSSSSSSSSS

  • 44. Juliano  |  12/08/2010 às 09:59

    #37 – ahahahahahahah, boa, boa…..

  • 45. Gabriel  |  12/08/2010 às 10:00

    “é possíve perceber que a TEND~ENCIA é que La Copa seja decidida nas bolas aéreas, para o bem e para o mal”
    IMPEDIMENTO, 11/09/2010

    três gols de cabeça no jogo.

  • 46. Glauco  |  12/08/2010 às 10:02

    #36.
    Não, ganharemos de novo só no toca y me voy.

    #Ceconello

    É só mandar pra cerveja.anner@gmail.com! Manda pra gente a foto do altar, pelamordedeus, hehehhehe

  • 47. Jader Anderson  |  12/08/2010 às 10:03

    #45

    VEndo os gols lembrei dessa profecia… mto boa

  • 48. Alexandre N.  |  12/08/2010 às 10:06

    Eu, venho aqui (envergonhadamente) assumir que comemorei o primeiro gol do Inter ontem. Mas foi merecido. O time teve colhões suficientes para não perder a tranquilidade, mesmo com o placar adverso.

    Parabéns aos colorados!

  • 49. Caco  |  12/08/2010 às 10:07

    #45 – isso é o que vão escrever em setembro?

  • 50. Tiago Marcon  |  12/08/2010 às 10:08

    CARALHO, MUITA EMOÇÃO
    Obrigado Pai, por me mostrar o INTER na antiga infância.
    Tenho assistido aos jogos na casa da minha noiva, com a camisa retrô do Falcão e uma cueca do Inter, presente da minha amada, que errou no número mas acertou na qualidade do talismã.
    Quarta que vem seguirei firme, com o músculo e os os bagos apertados, crente na taça mítica.
    Não é hora de mudar.
    VAMOVAMOINTER,PATROLÁ PASSAR POR CIMA

  • 51. Germano  |  12/08/2010 às 10:08

    #46 Glauco, tive aula com teu irmão Guilherme!
    Tchê, onde acho uma Anner pra afogar as mágoas? Tentei no Pinacoteca, mas não tinham.
    Abraço!

  • 52. Jader Anderson  |  12/08/2010 às 10:46

    “O Guiñazu, nossa!, arfa sangue a cada jogada. Estão certos os mexicanos em usarem gramado artificial. Fosse grama viva, ela não nasceria depois das pisadas del Cholo.”

    Ufanismo pouco…

  • 53. Rudi  |  12/08/2010 às 10:50

    Onde isso JadeR?

  • 54. Camilo CEO  |  12/08/2010 às 11:04

    Que.

    Época.

    Para.

    sivivê.

    açslkdhgaçskdhgaç “VOU PEGAR UM EXTINTOR E USAR COMO DESODORANTE”

  • 55. Jader Anderson  |  12/08/2010 às 11:05

    #53

    No lixo internetico… leia-se clic hehehehe

    Fora toda a parte de “bolivar é capitão nascimento, e o inter eh o BOPE”

  • 56. Lucas Cavalheiro  |  12/08/2010 às 11:23

    #51

    [2]
    Quero tomar uma Libertadora. Como faz?

  • 57. Caco  |  12/08/2010 às 11:25

    #55 – as melhores cronicas de partida são as do olé… relevando-se os elogios rasgados aos argentinos, sempre rola uns trocadalhos do carilho.

  • 58. Caco  |  12/08/2010 às 11:27

    claro que eu estou falando da “imprensa comum”, não do impedimento.

  • 59. Ernesto  |  12/08/2010 às 11:35

    No wikipedia, o nome do Puyol é Carles.

    Parece que o falsificado do impedimento acusou o golpe e se chama Ricardo.

    Pra ti negão. Chupa. Segue mamando.

    “bolívar capitão nascimento” nada mais é do que uma reedição das palhaçadinhas de “cangaçeiro”, “bandoleiro” Rivarola, e coisas que o valham.

  • 60. Jader Anderson  |  12/08/2010 às 11:47

    #59

    Nem estou discutindo… hehehehe só lançando assuntos aleatorios haehehaehea

  • 61. Ernesto  |  12/08/2010 às 12:29

    Alecsandro, autor do gol salvador contra o SPFC, é paulista. No wikipédia tá lá. Vi isso quando pesquisei sobre Puyol.

    Logo, assim sendo, a participação do Inter na Libertadores está anulada. Chivas campeão.

    Porque se for para ir até a final com gol de paulista, em São Paulo, de atacante titular, é melhor nem ser. Chivas campeão antecipado.

    CHIVAS CAMPEÃO MORAL DESDE JÁ e quaisquer que seja o resultado do jogo de volta no Beira-Rio, deverá ser anulado e dada a vitória ao Chivas por 3-0, equivalente a um WO, pois entrar com paulista salvador em campo, não dá.

    Revi meus pensamentos, não posso ferir meus princípios em nome de um time, ainda que esse time seja o Inter.

    Parabéns, Chivas.

  • 62. Ernesto  |  12/08/2010 às 12:34

    Gostaria de esclarecer essa história d’eu ficar pedindo pros caras aqui me “chuparem”. Assumo e tenho muito orgulho de ser colorado e homossexual. Por isso, chupa negão! Rumo ao bi!!! (ai, bi, adoro!)

  • 63. Paul  |  12/08/2010 às 14:52

    Pro # 51 e # 56:

    Tem prá vender Anner Libertadora e Anner Bitter naquele quiosque da BeerCode no Praia de Belas.

  • 64. zobaran  |  13/08/2010 às 20:36

    Quem diria… Ceconello é caretaço!

  • 65. Glauco  |  14/08/2010 às 11:11

    Germano e Lucas, podem mandar pro e-mail que está no #46. Não aguento mais… Hoje podia ser quarta…
    Abração!

Deixe um comentário

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • E o glorioso São Bento chegou à Série B nacional aos 104 anos de vida. 24 minutes ago
  • A corrida pelo título brasileiro é basicamente a lebre Corinthians tirando uma soneca enquanto 4 ou 5 tartarugas se aproximam lentamente. 31 minutes ago
  • No fim das contas, o Corinthians pode até despencar, mas o verdadeiro perseguidor é outro. 34 minutes ago
  • Já garantiu dois e tem um terceiro (CSA) com tudo na mão. E também o Confiança vivo, ainda que precisando de façanha. 22 hours ago
  • Nordeste pode ser a primeira região a subir mais que 2 times juntos em uma edição da C, desde que adotaram a fórmula atual (2012). 22 hours ago

Feeds

web tracker

