Uma falange de cabritas no carpete do demônio

11/08/2010 at 12:22 196 comentários

Longe do desprezo impedimentense e sul-americano e do fato de ter jogado apenas MEIA DÚZIA de jogos antes de disputar a decisão de La Copa, o Chivas de Guadalajara espera SUBMERGIR nos auspícios da tequila e por vez primeira arrancar a taça mais importante da América do Sul do seu continente, por mais surreal, paradoxal e BESTIAL que isso possa parecer.

Contexto macabro

E não é o simples fato de o presidente do clube mais popular do México, Jorge Vergara, ter transformado a agremiação numa banquinha de camelô que abala a convicção da nação CABRITA. Os torcedores acreditam piamente, afagando os dedinhos dos pés de Guadalupe, que o Chivas não apenas fará frente ao Internacional como é favorito para vencer na noite que se aproxima vorazmente e que mais uma vez fará a todos torcermos os nervos como se fossem CHUMAÇOS de capim a serem atirados para famintas criaturas mutantes.

Como não pode se classificar ao Mundial de Clubes, a diretoria do Chivas planeja vencer La Copa muito para que o clube ganhe maior expressão internacional, o que significaria preencher o restante do uniforme com nojentos anúncios de produtos de qualidade suspeita que são impostos de maneira infame a todos nós, pobres almas que habitam o sudmundo dos corredores de supermercados. E a Conmebol parece ser CÚMPLICE, pois permite que uma final de Libertadores seja executada em um campo com grama artificial, um pasto que o GADO não come, o que comprova ser coisa do demônio. O nome do estádio, OMNILIFE, é apenas a assinatura sombria deste espetáculo macabro que pretende SOLAPAR tudo que sempre foi sagrado para o nosso futebol maloqueiro y peleador.

Em cima do capim parido na proveta

Longe de todo esse espetáculo DANTESCO, o técnico José Luís Real prepara o elenco caprino para tentar implodir o sonho internacionalista de ser bicampeão da América. Para tanto, contará com uma equipe que jogou apenas seis jogos na competição – entrou nas oitavas este ano, já que em 2009 acabou não jogando as fases decisivas devido àquela RANHEIRA braba que andava assolando toda a banda americana. A campanha é REGULAR: até agora, foram três vitórias, duas derrotas e um empate.

Nas oitavas-de-final, o Chivas recebeu o Vélez Sarsfield e foi pressionado em grande parte do jogo. Saiu vencendo e depois tratou de se defender, marcando os gols que trouxeram a tranquilidade apenas com duas escapadas no final da partida – com direito a pênalti convertido aos 45 do segundo tempo. Na volta, na Argentina, foram ESMURRUGADOS pelo Fortín, auxiliado pela arbitragem conivente de Wilson Luis Seneme que permitia aos argentinos jogarem o arqueiro ao chão e pisarem a sua cabeça como se tudo aquilo não estivesse acontecendo. Com as calças na mão, passaram.

O mesmíssimo panorama repetiu-se nas quartas-de-final, contra o Libertad. A vitória de 3 a 0 não impediu que no Paraguai a classificação quase evaporasse diante de um PELIGROSO 0 a 2. A diferença é que os gumarelos não têm camisa e que o Defensores del Chaco apresentava o tradicional número de torcedores que o Libertad costuma levar: entre treze e quinze almas.  Até então, as chivas mostravam-se um time que chegava a placares assombrosos em casa e que se agarrava no elástico da cueca quando longe de seu CAMPINHO.

Após a Copa, no entanto, enfrentaram o Universidad de Chile e obtiveram apenas um empate em 1 a 1 no México, seu pior resultado em casa. Mas na volta acabaram deixando meio mundo estarrecido ao aplicarem o famoso ARRODIÃO nos chilenos e calarem quarenta mil vozes chunchas, vencendo por 2 a 0 – era pra ser 9 a 1 – e garantindo passagem para a decisão da Libertadores. O time que enfrentou La U entrou em campo com Luis Michel; Mario de Luna, Reynoso, Magallón e Ponce; Xavier Báez, Patricio Araujo, Edgar Mejía e Adolfo Bautista (Davila); Marco Fabián (Solís) e Omar Bravo (Vázquez).

Além desses bugres previamente citados, há os mui faceiros Medina e Arellano, que deve entrar no lugar de Fabián, o que seria realmente DESEJÁVEL, pois Fabián jogou como um alucinado no segundo confronto contra La U. No mais, percebemos que as Chivas são um time realmente habilidoso e ÁGIL em suas ações ofensivas, ainda que, honrando as tradições mexicanas, não marquem com a devida precaução. Marcaram nove gols e levaram cinco. Omar Bravo, nosso velho conhecido, aprecia muito deslocar-se pela banda esquerda do campo, tendo lampejos de ponteiro, e de longe é o jogador mais perigoso: já anotou quatro gols na competição, apostando em sua velocidade ou em cabeçadas fatais.

Analisando a movimentação das redes nos duelos caprinos, é possíve perceber que a TEND~ENCIA é que La Copa seja decidida nas bolas aéreas, para o bem e para o mal. Dos nove gols marcados pelo Chivas, cinco nasceram de bolas cruzadas para a área. Duas vezes, contra Libertad e La U, marcou de fora da área, em ambas em chutes de meia direita. Por duas vezes, contra Vélez e Libertad, ambas no México, acabou marcando o terceiro gol em velozes ESTOCADAS no final do jogo – uma vez em um pênalti e outra depois de um balão do zagueiro, aproveitado por Omar Bravo -, justamente quando o adversário tentava diminuir o 0 a 2. Ou seja, se o Inter estiver perdendo por dois de diferença, é melhor se RETRANCAR para não levar o FINCÃO saideiro.  Para amainar o perigo, a receita é deixar a bola nos pés de Bautista, que joga apenas 2% do que pensa que joga, segundo dados do ImpedPOPULI.

É bom salientar ainda que TODOS os cinco gols sofridos pelo Chivas surgiram de cruzamentos. Desses, três nasceram em cobranças de bola parada – um escanteio e duas faltas laterais. Apenas na partida fora de casa contra o Vélez os comandados de José Luís Real sofreram gol com a bola rolando, mas também GERADOS em dois cruzamentos, ambos do lado direito da defesa. É nítido que a zaga, que tem como baluarte aquele hidrante cabeludo do Reynoso, bate cabeça em bolas alçadas.

Abaixo, todos os gols, sofridos e marcados, na campanha do Chivas.

Oitavas-de-final

Chivas 3 x 0 Vélez
Vélez 2 x 0 Chivas

Quartas-de-final

Chivas 3 x 0 Libertad
Libertad 2 x 0 Chivas

Semifinal

Chivas 1 x 1 La U
La U 0 x 2 Chivas

A nós vermelhos resta torcer para que o bigode LIBERTADOR de Sexy Roth formule a infalível ratoeira que nos permita chegar ao Beira-Rio ao menos com um PÊLO de esperança de novamente sentar aquela NOIVINHA no colo e entoar um melindroso UPA UPA, CAVALINHO.

Saudações,
Douglas Ceconello

Anúncios

Entry filed under: Libertadores.

De guris para homens, de Robinho para Róbson Uma semana

196 Comentários Add your own

  • 1. FERN  |  11/08/2010 às 12:31

    1º plantei a semente do azar!!!

  • 2. FERN  |  11/08/2010 às 12:37

    agora que li, enfim estou confiante fui o metegol do 1º post sobre a final de La Copa!!!

    AGUANTE NONSENSE!!!

  • 3. Jader Anderson  |  11/08/2010 às 12:58

    haeheahaeheahae

    Impedimento claramente tentando jogar maldição sobre o chivas.

    Pensei que teriamos um post de expectativa do colorado, mobilização, chamas profundas hehehe

    mto espertinha essa impedCorp

  • 4. Francisco Luz  |  11/08/2010 às 13:17

    Bolívar fará dois gols.

    – Nostradamus

  • 5. Álisson  |  11/08/2010 às 13:40

    Índio fara pelo menos um de cabeça. Isso irá amenizar uma falha gortesca dele, provocada pela sua atual lentidão e potencializada pelo “gramado” de proveta.

  • 6. Junior  |  11/08/2010 às 13:42

    “nos permita chegar ao Beira-Rio ao menos com um PÊLO de esperança de novamente sentar aquela NOIVINHA no colo e entoar um melindroso UPA UPA, CAVALINHO.”

    Melhor frase do ano.

  • 7. Anônimo  |  11/08/2010 às 13:43

    #4 …. contra

    Nostradamus sempre deixava uma segunda interpretação nos seus textos…

  • 8. Arthur Reis  |  11/08/2010 às 13:43

    Parece que o Tinga não joga hoje não por estar suspenso, mas para deixar o MUSTACHE crescer pro jogo da volta. TINGA SEU NEGRO LINDO.

  • 9. Eduardo  |  11/08/2010 às 13:43

    ops… o #7 sou eu… um INDIGNO secador!!! 🙂

  • 10. Guto  |  11/08/2010 às 13:46

    Bem bobinho esse Ceconello hein! Maldição da ImpedCorp BRABA!

  • 11. André  |  11/08/2010 às 14:11

    Tá mais do que certa a atitude da Impedcorp. Vamo zicar esses mexicanos.

    Enquanto isso, a venda de ingressos já deu godô.

  • 12. Sidney Sheldon  |  11/08/2010 às 14:18

    Colorados, vejam o que um jornalista paulista está falando do nosso Inter. Diz que somos pequenos e que merecemos perder do Chivas como castigo. Paulista de m… Não podemos deixar assim. Vamos mostrar a força do povo gaúcho http://tiraamaodemim.wordpress.com/

  • 13. J Petry  |  11/08/2010 às 14:21

    Dei sorte. Tinham aberto a venda justo quando meu celular ficou sem bateria.

  • 14. Cunegundes Bolaños Mercado  |  11/08/2010 às 14:28

    VISÕES
    o time do BIMBO não irá vencer a libertadores
    mas irá vender caro.

    0 a 0 lá
    1 a 0 inter aqui. gol de sóbis, no segundo tempo, na base do SE DER BRIGA, EU PONHO A ROUPA E VOU EMBORA

    com a fama adquirida na copa santoandré libertários da américa central, o BIMBO F.C. assinará contrato de patrocínio com o VIAGRA para se manter sempre ao alto e avante

    quack quack

  • 15. Tiago Marcon  |  11/08/2010 às 14:30

    VAMO VAMO COLORADO,PATROLÁ PASSAR POR CIMA!

  • 16. Felipe (o Canoense)  |  11/08/2010 às 14:37

    Time mexicano vem com Brujeria; Subcomandante Marcos, Pancho Villa, RBD e Televisa; Jaiminho o carteiro, Dona Neves, Marimar e Tripa Seca; Quase Nada e POUCAS TRANCAS.

    Mas será 2 a 1 Inter.

  • 17. Cunegundes Bolaños Mercado  |  11/08/2010 às 14:39

    16
    o técnico é ZENON BARRIGA Y PESADO
    na reserva, dois garotos promissores: CIRILO e JAIME PALILO

  • 18. Rudi  |  11/08/2010 às 14:47

    pergunta ESTÚPIDA de quem matou aulas de história…

    subcomandante marcos não é HONDURENHO ou algo parecido?

  • 19. Rudi  |  11/08/2010 às 14:48

    Não, não é, a wiki acabou de me derrubar

    desculpem

  • 20. Cunegundes Bolaños Mercado  |  11/08/2010 às 14:51

    Rudi, eu sempre confundo o mexico com honduras também, e o maranhão com a tailândia, é tudo parte do mesmo todo, quack

  • 21. Felipe (o Canoense)  |  11/08/2010 às 14:56

    hahahahaha

    o EZLN vai te pegar Rudi!

    Cunegundes: a PSICÓLOGA da equipe é a Professora Helena, e a “TCHIRLÍDER” é a Maria Joaquina (Google nela depois de adulta, aconselho).

    E mandaram embora o centroavante do ano passado, o BEBÊ, porque ele era BUUURROOOO…

    DÁ-LHE ALECSANTO!

  • 22. Jader Anderson  |  11/08/2010 às 14:56

    CAra imagina se tem um jogador chamado CIRILO mesmo no chivas

    HAEHEAHEAHEHEHHAEHAEH

  • 23. Cunegundes Salário Mínimo  |  11/08/2010 às 15:08

    a maria joaquina me faz ter sonhos proibidos, ela era uma guria muito macia, suculenta e deliciosa, faz minha estrovengazinha ficar em riste

  • 24. Cunegundes Salário Mínimo  |  11/08/2010 às 15:16

    imagina um filme porno com o cirilo e a maria joaquina, já posso até pensar num título: CIRIRICA, com cirilo e maria joaquina, o casal café-com-leite sensação, não percam, após a novela da grobo, mudem para o sbt para ver a juma marruá de mamica vesga de fora, quack

  • 25. Lol  |  11/08/2010 às 15:36

    E o Inter vai de:

    Gol:Sepé Tiaraju
    LD:Menino do Pastoreiro
    ZC: Gaúcho da Fronteira
    QZ: Brizola
    LE: Marechal Osório
    1V: Getulio Vargas
    2V Capitão Rodrigo, com a braçadeira
    MC: Cigano Igor
    MC: Mazinho Loyola
    Dupla de Ataque: Kleiton e Kledyr

  • 26. Y  |  11/08/2010 às 15:40

    Brujeria tinha que ser no ATAQUE

    -CUANDO QUIERE ESE COYOTE???

    -DIEZ MIL PESOS.

    -PÁ TODOS???

    -NO JEFE, PÁ CADA UNO.

    PINCHE COYOTE LADRÓN!!!! HAY QUE JODER AL GUEY!!!!!

    HAUHAUHAUHAA

    COISA MAIS FODA DO MUNDO!!! METAL NA VEIA E PSICOTRÓPICO NA CACHAÇA

  • 27. Jader Anderson  |  11/08/2010 às 15:41

    Meteram uma mina no clicrbs pra cobrir a final que parece sei la

    o VAN HALEN(NS²)

    hehehehe

  • 28. Y  |  11/08/2010 às 15:41

    TRAE TU ABUELA, TU TÍA, EL LELO…

  • 29. Anônimo  |  11/08/2010 às 15:41

    Comissão Técnica: Olívio Dutra, Alceu Colares (massagista), Daiane dos Santos (musa)

  • 30. Allan Garcia  |  11/08/2010 às 15:42

    Lol, eu não confio nessa dupla de ataque. Até porque tem um deles que é declaramente gremista; só não sei qual… kkkkkk…

  • 31. Jader Anderson  |  11/08/2010 às 15:44

    #25

    HAEHEAHAEHEHAHAEHEH

    Kleiton e Kledir

    HAEHEHAEHAEHAEHAE

  • 32. Jader Anderson  |  11/08/2010 às 15:45

    Troca pelo tedi correa allan

    haeheaae

  • 33. Felipe (o Canoense)  |  11/08/2010 às 15:46

    “Meteram uma mina no clicrbs pra cobrir a final que parece sei la

    o VAN HALEN(NS²)”

    AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA

    Tô chorando de rir com essa…

    LA MIGRA!

  • 34. Álisson  |  11/08/2010 às 15:47

    Não colocar o velho Flores da Cunha nesse time é uma vergonha Lol.
    Tenho uma biografia que narra uma passagem hilária dele. No final da vida o velho tinha perdido toda a fortuna. Perguntado como isso aconteceu, Flores da Cunha respondeu: Cavalos lerdos e mulheres ligeiras.

    Meu ídolo.

  • 35. Jader Anderson  |  11/08/2010 às 15:50

    Não sabia que era dele essa celebre frase…

    Ganhou meu respeito hehehehe

  • 36. Roger  |  11/08/2010 às 15:53

    #25

    CIGANO IGOR!!

    hehehe
    Putalamerda…

  • 37. Y  |  11/08/2010 às 15:55

    Brujería foda, mas detonador é isso aqui:

    em homenagem à CUNEGUNDES, já que a música também fala de FORNICAÇÃO na letra

    e em outro clipe deles tem UMA MULHER SEGURANDO OUTRA COM UMA COLEIRA E PISANDO NAS COSTELAS DELA DE SALTO ALTO, A IMAGEM PERFEITA, mesmo que só por alguns segundos.

    depois dos 3 minutos, mais de 298712981 pessoas numa orgia fornicadora, e uma prostituta demoníaca sangrando com vergões em suas costas, perto dos QUATRO MINUTOS

  • 38. Y  |  11/08/2010 às 15:56

    ERA ESSE VÍDEO, FOI MAL, PODEM ME APEDREJAR POR ESSE ERRO, DESCULPA AÍ

  • 39. Y  |  11/08/2010 às 15:57

    que meerrrrrrrrrdaaaaaaaaaa

    eRREI DE NOVO… DESCULPA, PESSOAL.

    A FORNICAÇÃO, COM PROSTITUTAS DEMONÍACAS ESTÁ AQUI

  • 40. Y  |  11/08/2010 às 15:59

    UMA MULHER SEGURANDO OUTRA COM UMA COLEIRA E PISANDO NAS COSTELAS DELA DE SALTO ALTO, A IMAGEM PERFEITA, nada pode ser superior a isso

    sopmente a mulher inocente do início, que na verdade é o demônio (como todas as mulheres, desde que EVA comeu a maça)

    vou-me por hoje, adeus, desculpa qualquer coisa, pessoal, mas faço isso em homenagem à Cunegundes e Brujería.

  • 41. Cunegundes Troca Letra  |  11/08/2010 às 16:03

    Muita confusão e fornicação hein, eu acho isso uma sensação, orgias de todo lado, eu acho legal quando a mulher tem iniciativa, quando vc esporra na coxa dela e ela espalha o semen pelo corpo, acho isso bacana, quack

  • 42. Volkart  |  11/08/2010 às 16:05

    Outra do Flores da Cunha: já morrendo de enfizema, recebeu um grande amigo que, ao lado dele na cama, pronunciou:
    – Coragem general…
    Ao que ele respondeu:
    – Coragem eu tenho de sobra!!! O que me falta é ar, seu fdp!!!

  • 43. Jader Anderson  |  11/08/2010 às 16:07

    haeheahehe

    vou me benzer quando passar pelas ruas com o nome dele heahaehehae mto mestre

  • 44. douglasceconello  |  11/08/2010 às 16:09

    Bah, o cara faz uma pesquisa METICULOSA e é acusado de tentar semear a MACUMBA em OUTREM.

    (mas tomara que dê certo)

    usfhasdif

  • 45. Celso  |  11/08/2010 às 16:18

    Interessantemente, Jack Doyle falou a mesma frase de Flores da Cunha: http://en.wikipedia.org/wiki/Jack_Doyle

    Transmissao de pensamento inter-continental.

  • 46. Gerhardt  |  11/08/2010 às 16:18

    tem parágrafos dos textos DESSE TAL de DC que são lidos na minha mente por aquela voz do reporter ESSO. isso q eu nem estava lá…

  • 47. CELÃO  |  11/08/2010 às 16:22

    VAMU VAMU INTER!!!!

  • 48. Cunegundes Cagoso de Melda  |  11/08/2010 às 16:35

    quem nunca apostou num cavalinho e fez uma putariazinha, ou quem nunca apostou numa putariazinha e fez um cavalinho, ou quem nunca fez uma putariazinha com um cavalinho, ou quem nunca fez um cavalinho numa putariazinha que atire a primeira bombinha de retrolavagem, quack

  • 49. Cunegundes Cagoso de Melda  |  11/08/2010 às 16:42

    e quem nunca tirou leitinho do cavalinho, tio orestes me levava pra fazenda e pedia pra eu tirar leitinho do cavalinho, era engraçado, o cavalinho ficava bravo, e depois que o leitinho saia ele ficava calminho, uma vez tio orestes brincou com a gente de vaquinha, ele era a vaquinha e eu era o fazendeiro, eu tinha que tirar o leitinho do tio orestes, a teta dele tinha uns baguinhos, era engraçada, o leitinho saia quente e grudento, depois tio orestes fazia nescau com o leitinho dele e eu tomava e dizia “hum, que delícia”, o tio orestes é muito bonzinho mesmo, quack

  • 50. Gerhardt  |  11/08/2010 às 16:46

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2010/noticias/0,,OI4615901-EI15406,00-City+e+mais+europeus+cacam+joia+de+anos+do+Inter.html

    No inter até o papel higienico deve ser mais macio.
    Q M.

    Nos campos de ELDORADO não brota nem erva daninha pra jogar de zaga, quem dirá um lateral ou centroavante. Q fase.

  • 51. Jader Anderson  |  11/08/2010 às 16:53

    Rodrigo demitido

  • 52. Jader Anderson  |  11/08/2010 às 16:54

    Rodrigo demitido por confusoes com o grupo, pela insurreicao contra silas e escandalos no refeitorio do clube

  • 53. Cunegundes Cagoso de Melda  |  11/08/2010 às 17:00

    jader, ele mostrou o careca de gola rolê no refeitório?

  • 54. Jader Anderson  |  11/08/2010 às 17:01

    quem dera fosse… mostraria hombridade hehehehe

    Na real ele atirou a refeiçao contra a parede por causa de um ovo frito

  • 55. Atilio  |  11/08/2010 às 17:18

    Qual é a fonte dessa história do ovo frito, Jader?

  • 56. marlon  |  11/08/2010 às 17:23

    bá, a España tá tenebrosa. mas também, recheada de reservas…

    [pra disfarçar o NERVIOSISMO, tô vendo o jogo e me GELANDO devidamente]

  • 57. Cunegundes Cagoso de Melda  |  11/08/2010 às 17:24

    painho uma vez também reclamou do ovo frito, ele contratou a “Mitiko Japa Fogosa” para ir la em casa amassar a manjubinha dele e reclamou que as tetolinhas dela pareciam ovinhos fritos

  • 58. marlon  |  11/08/2010 às 17:25

    e parece que o FORLAN, seguidor do Cunegundes, vai ser FICHADO pelo Inter.

    medo.

  • 59. Rudi  |  11/08/2010 às 17:27

    como assim fichado marlon?

  • 60. Gerhardt  |  11/08/2010 às 17:29

    q tomem um sombrero de gols. amem. fui

  • 61. Jader Anderson  |  11/08/2010 às 17:30

    #55

    Olha, essas coisas nunca tem fonte neh.

    Mas um cara no GE comentou sobre o conflito no refeitorio etc e atribuiu ao douglas ou hugo a autoria.

    O minwer respondeu no mesmo comentário que era o rodrigo. Como o minwer é conselheiro e biriri tá mais por dentro que eu… acreditei nele.

    A dispensa dele fecha bem com a historia

  • 62. marlon  |  11/08/2010 às 17:33

    FICHADO = contratado

  • 63. marlon  |  11/08/2010 às 17:34

    e bá, nego que dá PITI histérico por causa de ovo frito …

    GREMIO > ZORRA TOTAL

  • 64. Atilio  |  11/08/2010 às 17:35

    #61
    Ok, era curiosidade.

  • 65. Cunegundes Cagoso de Melda  |  11/08/2010 às 17:41

    se forlán for contratado pelo inter de melão, gritarei BATE NA MINHA BUNDA E ME CHAMA DE JOSÉ MEAZZA

  • 66. EL TAPATÍO  |  11/08/2010 às 17:53

    preparense porque esta noche el REBAÑO SAGRADO recibirá su primera doncella vestida de rojo para el sacrificio en homenaje a los dioses aztecas…el omnilife se irge tal cual una piramide de aquellos míticos tiempos!…

  • 67. Vinicius  |  11/08/2010 às 17:57

    Segundo o Sergio Couto da Band:
    Num almoço no estádio olímpico, semana passada, no refeitório, ao receber um copo de suco, o Rodrigo disse: “não tem refri poo??” e jogou na parede o copo!!

    No mesmo refeitório, ele também atirou uma garrafa contra outro jogador do grupo.

    “ENTRE OUTRAS QUE NÃO VOU CONTAR” by Sergio couto

  • 68. marlon  |  11/08/2010 às 17:58

    el sacrificio será unos cabrones wey… no mames…

  • 69. Cunegundes Cagoso de Melda  |  11/08/2010 às 18:02

    Vinicius, não vi o escandalo, se não tem refri, o cara tem direito de reclamar, a vida é assim, quem não chora não mama, quero mamar na larissa riquelme, que está vindo para o brasil pousar nua pra pleiboi e participar da fazenda, quero que ela me faça de vaca e me ordenhe, quack

  • 70. Dr. Pimpolho  |  11/08/2010 às 18:17

    Impedimento está descaradamente rogando pragas contra o Chivas “Regal” Guadalajara. Também costuma odiar e rogar pragas contra a Espanha, pragas que surtem exatamente o efeito contrário.

    Olha, geralmente o sr. Impedimento tem pé-frio: vale lembrar a atuação ridícula dos sudacas no MANDELÃO 2010, conquistado pela Espanha

  • 71. Eduardo  |  11/08/2010 às 18:21

    Irlanda deveria LARGAR o futebol, em protesto e ficar só na… sei lá, MÚSICA e fabricação de CERVEJA de verdade (in GUINESS we trust).

    http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2010/08/gol-irregular-garante-vitoria-da-argentina-pos-maradona.html

  • 72. Y  |  11/08/2010 às 18:23

    Irlanda deveria ficar só na produção de ruivas branquelas com olhos azuis, isso sim, elas beijam bem, melhor que as inglesas feiosas, pelo menos foi a informação que chegou aqui para mim.

  • 73. Eduardo  |  11/08/2010 às 18:31

    #67 no final do jogo contra o cruzeiro, algum reporter comentou que ele andava com problemas particulares… passou despercebido e não li em lugar nenhum mais…

    vai ver o Jonas deu uma de Palhinha e o sujeito se irritou…sabe-se lá “o que se passa com essa cabecinha”…

  • 74. Eduardo  |  11/08/2010 às 18:34

    ô Marlon, tu aí em BCN deve ter amigos mexicanos… me tira uma dúvida … esses cabrones falam “wey” … num fime com legenda eu vi escrito “guey” .. como é essa expressão afinal? sempre achei que era WEY mesmo… essa porra de filme estava errada?

  • 75. marlon  |  11/08/2010 às 18:35

    GUINNESS, INFIEL. bkmasbdk

    e as inglesas beijam bem também. ou beijavam, na minha época. não sei daonde tiram essa de que são feiosas. podem não ter CULO, mazá, como ECHO DE MENOS aquelas executivas com STOCKINGS no metrô.

    mas o melhor é que ambas, irlandesas e inglesas, curtem o esporte nacional: get yourself drunk blind and shag senselessly for hours, innit.

  • 76. Y  |  11/08/2010 às 18:39

    #74:

    ouve o #26, ele fala que HAY QUE JODER AL GUEY.

  • 77. marlon  |  11/08/2010 às 18:39

    Eduardo,

    é só uma forma de escrever… eles utilizam muitos americanismos. acho que o original seria “guey”, mesmo.

    aliás, melhor filme chinelão com gírias CHICANAS: Blood In Blood Out (não lembro como era em português). CARNALISMO, HOMES. vatos locos forever, homes.

  • 78. marlon  |  11/08/2010 às 18:46

  • 79. Y  |  11/08/2010 às 18:49

    #77:

    os títulos em português sempre falam o final do filme (ou o meio) então é melhor nem saber mesmo

    eu traduziria como SANGUE DENTRO E SANGUE FORA, nomá.

    hauahjahjkahjhasjahjkas

  • 80. Eduardo  |  11/08/2010 às 18:52

    interessante. nunca vi esse filme.
    achei um site com “quotes do filme”

    hahaha.
    You want hospitality? Okay pues, there’s a can of chinga tu madre over there on the counter, help yourself

    sensacional…!

  • 81. Eduardo  |  11/08/2010 às 18:54

    aliás, falando em Inglesas e Barcelona, a inglesinha do “Albergue Espanhol” (está no Sherlock Holmes também) é uma atração a parte…

  • 82. Cunegundes Cagoso de Melda  |  11/08/2010 às 18:58

    JOHN HOLMES?

  • 83. Eduardo  |  11/08/2010 às 19:05

    é …
    Kelly Reilly. sardentinha…

  • 84. rafael botafoguense  |  11/08/2010 às 19:11

    FINAL DE LIBERTA QUERO VER SANGUE JORRANDO

  • 85. rafael botafoguense  |  11/08/2010 às 19:13

    TRIPAS VOANDO PELO CÉU

  • 86. rafael botafoguense  |  11/08/2010 às 19:13

    TRAVAS CRAVADAS EM CARNE HUMANA

  • 87. FERN  |  11/08/2010 às 19:22

    tengo pura, criz criz, chachacha, shshshshshshshshshs, shsyshshshshshshshshshshhs, ah aha aha, quiero medio precio….

    GRANDE BANDA!!!

    cabrones hoy es el dia, hay que matar pendejos…

  • 88. marlon  |  11/08/2010 às 19:28

    AGUANTE COLORADO MATANDO PINCHE PENDEJOS CABRONES ME DA IGUAL SI EL PASTO ES SINTETICO DEJATE DE MARICONADAS TRES GOLES DE GUINAZU UN DE CHILENA AGUANTE A ANIQUILAR LOS HUEVONES COMEDORES DE TACO Y HACIENDO GOLES TOMANDO CORONITAS CON LIMA WANDA NARA TODAVIA TENGO SUENOS MOJADOS CON VOS AGUANTE EL CONE MATADOR

  • 89. rafael botafoguense  |  11/08/2010 às 19:34

    CORAÇÕES EXPURGANDO PELO UMBIGO

  • 90. rafael botafoguense  |  11/08/2010 às 19:38

    O GRITO O RANGER DE DENTES A COÇEIRA NO CU

  • 91. FERN  |  11/08/2010 às 20:01

    ahhh e faltou em todas estas listas dos cabritos, quIen, ÉL Sr, Roberto Bolaños, sí , jugó en el rebaño, papa, el chavo DE ocho… hahahahaha

  • 92. Lucian  |  11/08/2010 às 20:22

    1h30 faltando e o nescau começa a descer.

  • 93. Puyol  |  11/08/2010 às 20:29

    Vencer de times Hondurenhos, Salvadorenhos, Venezuelanos, Panamenhos ou Mexicanos é OBRIGAÇÃO, gauchada. Vai ficar feio se perder. Até se não ganhar BEM não vai ser ficar muito bonito, não.

  • 94. Lucian  |  11/08/2010 às 20:36

    bergamotinha feelings [ns]

  • 95. Francisco Luz  |  11/08/2010 às 20:49

    Falou o santista, eliminado pelo América do México.

    VAMO INTER

  • 96. marcelo benvenutti  |  11/08/2010 às 20:50

    Esse Puyol é um engraçadinho.

  • 97. Lucian  |  11/08/2010 às 21:24

    BERGAMOTA EM CHAMAS

  • 98. Lucian  |  11/08/2010 às 21:28

    PAU NO BIMBO

  • 99. Cunegundes Cagoso de Melda  |  11/08/2010 às 21:29

    cheira meus ovos

  • 100. marlon  |  11/08/2010 às 21:31

    bá, tô uma PILHA só. e tem só mais um latão de ceva.

    negócio é meter um golzinho aos 10, 15 do segundo tempo, e só acochambrar.

    mas sinto CHEIRO DE VITORIA, joder. AGUANTE COLORADO!!

  • 101. Y  |  11/08/2010 às 21:33

    todo boleiro que se preze tem que perder a virgindade com uma cabrita, assim como Mano e Felipão… por isso, se eu fosse do Chivas botava uma cabra para ser currada para afiliar os novos torcedores na entrada do novo estádio

    seja sócio e curre uma cabra… rumo aos 100000 sócios, o Chivas passaria o Inter com facilidade.

  • 102. Y  |  11/08/2010 às 21:35

    aliás, quem tem hombridade, eu já disse isso aqui, perde a virgindade com PUTA, CABRA OU ÉGUA.

    ou então casa virgem.

    mas esse negócio de cinema, balada, é coisa de covarde

  • 103. marlon  |  11/08/2010 às 21:36

    Y tá mais em chamas que eu, hbsajfdhgjas

    largando ENREDOS pro cunegundes.

  • 104. Y  |  11/08/2010 às 21:50

    pessoal, me contem como é jogar uma final de Liberta… alguém transpasse as emoções aqui, porra, quero chegar PERTO dessa sensação

    deve ser foda.

    NARREM ESSA PORRA NO IMPEDIMENTO MODE

  • 105. TAISON  |  11/08/2010 às 21:58

    TOQUEM PRA MIM

  • 106. Y  |  11/08/2010 às 22:01

    tá parecendo time colombiano

  • 107. Y  |  11/08/2010 às 22:04

    estádio muito moderno, não gostei.

  • 108. Y  |  11/08/2010 às 22:10

    cadê os tufos de grama?

  • 109. Y  |  11/08/2010 às 22:22

    caralho na trave

  • 110. Y  |  11/08/2010 às 22:24

    gozei

  • 111. Y  |  11/08/2010 às 22:25

    mentira, tô de sapato…

  • 112. rafael sóbis  |  11/08/2010 às 22:27

    não entendi a substituição.

  • 113. Y  |  11/08/2010 às 22:27

    roth: gênio ou imbecil?

  • 114. Y  |  11/08/2010 às 22:31

    baldassi apitando o jogo com uniforme do borussia dortmund

  • 115. Lucian  |  11/08/2010 às 22:33

    Depender de Everton numa final é foda.

  • 116. Y  |  11/08/2010 às 22:35

    agora sim, um lance de libertadores… mais porrada no segundo tempo, por obséquio.

  • 117. Y  |  11/08/2010 às 22:38

    baliza tosca, chute tosco

  • 118. gilson  |  11/08/2010 às 22:39

    gol mais do que esperado

  • 119. pato  |  11/08/2010 às 22:39

    ME EXPLIQUEM PORQUE EU NÃO JOGO

  • 120. gilson  |  11/08/2010 às 22:40

    galvão bueno torcendo pro time do inter como se não houvesse amanhã, cadê o Zé Carlos pra reclamar dessa VERGONHA?

  • 121. gilson  |  11/08/2010 às 22:40

    chivas coperos y peleadores

  • 122. Y  |  11/08/2010 às 22:41

    gol estranho

  • 123. cassiano sep  |  11/08/2010 às 22:41

    Gol de cabeça, de fora da area, na final da Libertadores, marcado por um time mexicano, parece até mentira, mas não é……..

  • 124. Y  |  11/08/2010 às 22:42

    #121:

    este título não pode ser fornecido a nenhuma equipe da NAFTA

  • 125. cassiano sep  |  11/08/2010 às 22:43

    …….. esqueci, e na grama sintética….

  • 126. Ernesto  |  11/08/2010 às 22:45

    A/C Junior.

    Ficou reclamando de uma suposta cornetagem minha, pós classificação quinta passada.

    E agora, meu bruxo ? Tu nao disse que Abbondanzieri tinha que se aposentar. Que o goleiro bom era Renan.

    Maldito, inexperiente, fiadasputa. Jogar adiantado pra quê ?

    Porra, cacete.

  • 127. Galvão Bueno  |  11/08/2010 às 22:46

    Intervalo de jogo, vou dar uma mijada. Se não conseguir, é culpa da grama sintética.

    Falcão, alcança por favor minha caneta. Se ela não funcionar, é culpa da grama sintética.

    Fui cagar agora, Arnaldo, e saiu um churriu com um monte de farelo preto de sapato. Acho q a culpa é da grama sintética.

    Amigos da rede globo, ontem comi uma vagbunda e na hora q eu gozei saiu farelo de sapato. Acho que a culpa é da grama sintética.

    No haras q eu tenho em Bagé meus cavalos agora só comem grama. A culpa é da grama sintética.

    Ontem broxei. Acho que a culpa é da grama sintética.

    Peguei minha mulher com o motorista. Acho que a culpa é da grama sintética.

    Tenho que ficar aguentando o Casagrande e o Falcão. A culpa é da grama sintética.

  • 128. Pato  |  11/08/2010 às 22:48

    Ernesto, minha brujula. Te quiero, cariño.
    Yo hable con ustedes. Este Renan es un hijo de puta, pero yo no tengo el lobby de la gran midia gaucha, copera y peleadora.

  • 129. marlon  |  11/08/2010 às 22:49

    duas na trave, chivas não fez porra nenhuma no primeiro tempo… e aí renan tá adelantado. mas ok, ele achou que ia entrar um atacante com bola no chão – foi um golazo desse PARAFINADO hijo puta.

    mas o sóbis deve tá muito destreinado pro BIGODE botar o everton, joder.

    a ver, 1 a 1 e já tá beleza.

  • 130. Lucian  |  11/08/2010 às 22:53

    Agora que esses merdas vão se retrancar. Que caralho. É a cara do Inter essa merda de situação. É um jogo que dá pra ganhar, mas sinto brujitas. Porra.

  • 131. Carlos  |  11/08/2010 às 22:53

    É um crime uma final de liber num estádio com essa grama poudre e esse time totalmente cagado do Chivas. O inter vai ser campeão com facilidade ridícula aqui. Prevejo um 8×1 estilo Caxias…(sério, cobrem depois).

    Primeiro tempo de matar esse. De dar sono, horrivel.

    E o estádio nem cheio está.

    PELO AMOR DE DEUS, TIREM ESSES TIMES MEXICANOS DE MERDA DA COPA.

  • 132. Ernesto  |  11/08/2010 às 22:55

    Não te fresqueia, Pato.

    Tomasse uns frango também. Mas admito que não em decisão.

    No fim das contas, to começando a achar o Lauro melhor opção. Não tomava esses gol ridiculo aí.

    Só nao fazia milagre.

  • 133. marlon  |  11/08/2010 às 22:56

    bá Carlos, me dá um TAPA desse lance que tu tá fumando.

    8 a 1 aqui? se rolar 2 a 0 já tá muito maravilha.

    pelo menos o juiz tá bem. um que outro erro (não vi replay do alegado soco no D’Ale, então não sei), mas nada que comprometa.

  • 134. gilson  |  11/08/2010 às 23:00

    Carlos colorado, total freak show no Impedimento

  • 135. gilson  |  11/08/2010 às 23:03

    esse Taison não aguenta uma dedada no cu, tá loco

  • 136. Lucian  |  11/08/2010 às 23:06

    Pipoquéverton frequentou a escola de Alescsandro.

  • 137. Marimas Mãe Dinah  |  11/08/2010 às 23:06

    VOLTA HIRAN.

  • 138. fabio vecchia  |  11/08/2010 às 23:12

    bah, o mexico devia sai da concacaf e vir pra conmebol

  • 139. fabio vecchia  |  11/08/2010 às 23:14

    curto mto o mexico, iam começa a joga bola e ser bons de verdade se levassem a serio a liber – maior orneio do mundo, lejos

  • 140. Lucian  |  11/08/2010 às 23:24

    GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    DEUSLIANO
    SHOWLIANO
    O MENINO DAS FRAUDAS!

  • 141. gilson  |  11/08/2010 às 23:24

    inter cagão, sudamerica está salva

  • 142. dante  |  11/08/2010 às 23:25

    porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 143. Lucian  |  11/08/2010 às 23:25

    Everton devia ter um mínimo de honra e pedir sua demissão.

  • 144. Lucian  |  11/08/2010 às 23:28

    GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    CARALHO CARALHO
    FODA DEMAIS
    PUTA QUE O PARIU!!!!!

  • 145. dante  |  11/08/2010 às 23:28

    porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 146. Y  |  11/08/2010 às 23:28

    só gol de cabeça

  • 147. gilson  |  11/08/2010 às 23:29

    podem comemorar colorados, e colocar o time reserva no fim de semana

  • 148. Marimas Mãe Dinah  |  11/08/2010 às 23:29

    8×1 EU ACREDITO.

    CARLOS EU TE AMO!

  • 149. Y  |  11/08/2010 às 23:31

    podem comemorar, nem precisam ir com os reservas contra o Fluminense, podem ir com força total

  • 150. Marimas Mãe Dinah  |  11/08/2010 às 23:32

    MELHOR ATUAÇÃO GAMBÁ NA LIBERTADORES É TORCENDO.

    Y EU TE AMO!

  • 151. Y  |  11/08/2010 às 23:34

    #150:

    ler #104

  • 152. Lucian  |  11/08/2010 às 23:39

    Wilson Mathias come Sexy Hot. Glayzidane é infinitamente melhor.

  • 153. gilson  |  11/08/2010 às 23:44

    tem time que pega LDU e Estudiantes na final, tem outros que têm sorte, essas Chivas e a minha avó tão ali pau a pau

  • 154. Lucian  |  11/08/2010 às 23:45

    A C A B O U

  • 155. dante  |  11/08/2010 às 23:45

    VIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRAVIRA

  • 156. Y  |  11/08/2010 às 23:47

    mexicanos chorando

  • 157. marlon  |  11/08/2010 às 23:54

    CARLOS ME DÁ UM BEIJO DE LINGUA

    JKBFJDBGJABHGJK;SBJKASBFVBASDKFHBSKADF

    DALEEEEEEEEEEEEEEEEEE INTER CARAJO!!!

    8 A 1, EU ACREDITO

    QUE EPOCA PRA SE VIVER, HEIN GREMISTAJI?????

  • 158. Carlos  |  11/08/2010 às 23:56

    Aguardo textos homéricos exaltando o Chivas, time perigosissimo bla bla bla bla heroico bla bla bla vamo q vamo aguante.

    Ao menos a geração fraldinha que aqui habita vai parar de encher o saco com o lance

    “ganharam o mundial de quem? Hamburgo?”
    “Ganharam a liber do nacional de medelin? q q é isso?”

    Final mais barbada de todos os tempos de todas as liber. O q importa é taça no armário. Mas que final facil, meu deus.

  • 159. André  |  11/08/2010 às 23:56

    O Inter SEMPRE gosta do jeito mais difícil. Mas tamo lá.

    Dá-lhe Colorado.

  • 160. marlon  |  11/08/2010 às 23:57

    TOTALMENTE EM CHAMAS

    VOU PEGAR UM EXTINTOR E USAR COMO DESODORANTE

    INTER EU TE AMO MEU COLORADO

    FUTEBOL MALOQUERO Y PELEADOR SIEMPRE

  • 161. rafael botafoguense  |  11/08/2010 às 23:58

    104. Y | 11/08/2010 at 21:50
    pessoal, me contem como é jogar uma final de Liberta… alguém transpasse as emoções aqui, porra, quero chegar PERTO dessa sensação

    deve ser foda.

    [2]

    deve ser mto venas.

  • 162. Carlos  |  11/08/2010 às 23:58

    Óbvio q vai ser 8×1.
    Um time q não conseguia trocar 2 passes, chutou uma bola a gol (chutar não é bem o termo), entrou nas oitavas, é do méxico, tem um jogador nego loiro q usa luva à la michael Jackson…se não for 8×1 aqui, não sei mais nada de nada de nada.

  • 163. Carlos  |  11/08/2010 às 23:59

    #159
    Jeito mais dificil.

    Deixa eu adivinhar. Tu tem 20 anos?

    abraço! fui!

  • 164. rafael botafoguense  |  12/08/2010 às 00:00

    marlon já transpassou hahahahah

  • 165. FERN  |  12/08/2010 às 00:01

    Carlos, não eh mas o nosso post…

  • 166. matheus  |  12/08/2010 às 00:02

    foi só tirar o gremista. só tirar o gremista.

    meu deus do ceu, roth

    que coisa linda que tu fez, meu velho

    eu te amo querido

    casa comigo

  • 167. Carlos  |  12/08/2010 às 00:07

    Adeus impedimento, pra sempre.

    FUI!

  • 168. Ernesto  |  12/08/2010 às 00:07

    Rá, Sexhy Hot, prazer explicito de bom futebol.

    Temos Treinador. Graças a DEus, nos livramos da gremistada – Adilson, Felipão, tudo mentiras da imprensa fiadasputa.

    Dale, tá aí, quando ele tava sendo abduzido, possuído novamente pela pegadinha, pelo FLERTE com a ENTREGADA, os ANJOS DA LIBERTAÇÃO, DO EXORCISMO do AUTO FLAGELO, ele sacou mais um gremista, Everton, enganador, renegado na Azenha, pra colocar o ídolo, o Talismã.

    Ps: Quem critica final de libertadores ou mundial é raule. É mau carater.

    Que la chupen. Lol vai te fude, paulista fiadasputa.

    Tá lá, esse time ganhou do Velez, ganhou de La U, “time ajeitadinho” (CARLOS, 2010).

  • 169. Marimas Mãe Dinah  |  12/08/2010 às 00:07

    “tem um jogador nego loiro q usa luva à la michael Jackson…”

    MESTRE.

    BUSTO DO SEXY ROTH NA MEIA CANCHA DJÁ.

  • 170. Y  |  12/08/2010 às 00:09

    Behemoth no #39 deu sorte pro Inter. única conclusão.

    vitória na base do ANTICRISTIANISMO. gostei.

    fui.

  • 171. Tiago  |  12/08/2010 às 00:12

    aaaahahahhahahhhhhhhhhhhhhhhbahhahahahhahaah

  • 172. ANTICRISTO  |  12/08/2010 às 00:12

    agora, colorados, tenham uma atitude digna e RASGUEM A BÍBLIA para comemorar a vitória.

  • 173. Marcio Choco  |  12/08/2010 às 00:14

    baita final

  • 174. marlon  |  12/08/2010 às 00:15

    já mais calmo (mentira):

    o Chivas é rápido, mas não sabe chutar uma bola a gol. era pra ter sido 3, 4 a 1.

    Nei tá foda, tem que contratar outro lateral já. de preferência logo depois de ganhar essa liber.

    Carlos, não fica brabinho, meu bruxo. vou te mandar um AZBOX vermelho amanhã, por sedex. (amigo, amigo)

  • 175. Marimas Mãe Dinah  |  12/08/2010 às 00:16

    BÍBLIA = MAIOR ROMANCE.

    NÃO RASGUEM.

  • 176. Marimas Mãe Dinah  |  12/08/2010 às 00:17

    FELIPÃO MEU OVO ESQUERDO DE RAY-BAN.

    AGUANTE SEXY ROTH.

  • 177. col  |  12/08/2010 às 00:18

    COPAREMOS,

  • 178. rafael botafoguense  |  12/08/2010 às 00:18

    O CHIVAS É DO DIABO TAMBÉM PORRA! TINHA UM BODE COM BARBICHA NUMA FAIXA LÁ

  • 179. col  |  12/08/2010 às 00:18

    Estarei no tempo!

  • 180. col  |  12/08/2010 às 00:19

    templo

  • 181. Junior  |  12/08/2010 às 00:20

    A/C Ernesto:

    A culpa do gol do Chivas pela enésima vez foi do Nei, que não sabe os fundamentos mínimos de marcação e faz o Inter tomar gol pelas suas costas várias vezes.. O Renan fez o que qualquer goleiro faria, se adiantou para diminuir o ângulo em um futuro chute do adversário que entraria livre. Ele não sabia para quem o lançamento iria, mas o tal Bautista foi inteligente e teve categoria para encobri-lo. O Marlon entendeu o mesmo que eu:
    “mas ok, ele achou que ia entrar um atacante com bola no chão -foi um golazo desse PARAFINADO hijo puta.”

    Mas não me importa quem errou, o que interessa é manter a seriedade e ser bi-campeão da América.

  • 182. marcelo benvenutti  |  12/08/2010 às 00:22

    Por Una Cabeza – Olé

    | 11-08-2010

    Internacional ganó el primer chico de la final de la Copa. Fue 2 a 1 y los tres goles se hicieron de cabeza. Para los brasileños brillaron D’Alessandro y el Cholo Guiñazú.

    Tuvo en el segundo tiempo lo que le faltó en el primero. Inter redondeó una muy buena primera final, pero en el segundo tiempo pudo romper el cero y así se quedó con el primer chico. Se llevó la primera final gracias al aporte de D’ Alessandro y Guiñazú, más esos goles de cabeza de Giuliano y Bolívar. Chivas fue apenas el golazo de cabeza de Bautista y nada más.

    Fue mucho mejor el trabajo del equipo brasileño, pero por un error se fue al descanso abajo. Es que Internacional salió a plantear un partido pensando en el arco de enfrente, en coparle el medio a Chivas y salir rápido con D’Alesandro. Con una gran tarea por la banda izquierda de Kleber, más la ayuda de Guiñazú, el equipo de Roth mereció la apertura pero le faltó contundencia. Sin embargo las mejores situaciones estuvieron en los pies de los brasileños, que a la hora de la definición no estuvieron finos y permitieron que Chivas pueda crecer en su juego. Y el equipo mexicano cuenta con buenos jugadores y sobre todo con un hombre que cada vez que está en posición de gol no perdona. Cuando se moría esa etapa inicial, llegó un centro desde la derecha, la defensa de Inter quedó abierta y el Bofo Bautista no perdonó. Metió un cabezazo desde el área grande, de emboquillada por encima de Renan y así le dio la victoria en los primeros 45 minutos de los 180 que definirán el nuevo rey de América. Con poco Chivas se llevó la primera parte, Inter fue muy generoso pero poco efectivo, pero claro, esa contundencia parece que se la guardó para el complemento.

    La segunda etapa fue un replay de la primera. Con Inter manejando más y mejor el balón. Con actuaciones determinantes de los argentinos Guiñazú y D’Alessandro el equipo brasileño fue golpeando de a poco a un Chivas que sólo hizo el gol y nada más. Y tanto fue Inter que en un centro desde la izquierda encontró la cabeza de Giuliano y el empate le puso algo de justicia al desarrollo. Chivas nunca acusó el golpe y para que todo sea más justo aún, cuatro minutos después apareció Bolívar con otro testazo para poner un resultado que le da mucho más que una victoria a Inter. Lo deja en las puertas de su segunda Copa Libertadores. Se le hará muy complicado a este equipo mexicano poder torcer el rumbo en Brasil, donde ya se preparan para otra nueva conquista. Inter se llevó el primer chico por una cabeza, aunque por el desarrollo del juego lo ganó por varios cuerpos.

  • 183. Tiago  |  12/08/2010 às 00:23

    que inveja do pessoal que está no Rio Grande… maldita ingresso.com que sepultou minhas expectativas de ver a grande final
    dale, dale, dale
    chamas profundas

  • 184. marcelo benvenutti  |  12/08/2010 às 00:28

    Tá, e aí?

    Queremos a SeleSantos agora!

  • 185. marlon  |  12/08/2010 às 00:29

    REY DE AMERICA

  • 186. Sanchotene  |  12/08/2010 às 00:35

    O nível das entrevistas dos jogadores do Inter é impressionante. Intelectuais!

  • 187. Rudi  |  12/08/2010 às 00:35

    Lembram do maluquinho aquele que quase foi contratado por um time sendo jogador inventado frances e tal? (uruguaios quase fizeram o mesmo com o villareal)

    olha o email que recebi (mandado prumas 3 mil pessoas) do cara hoje… vejam onde foi parar

    Hello ,
    how are you ?

    i am in Indonesia for the moment, that s a nice place, people are so friendly with me !
    i may sign in one of the biggest club here, everything depend of the indonesian football federation, we ll see in the next hours.

    i am follow here by a tv team who film me 24h/24, that s a great experience and it ll be a great show tv i am sure.

    i have a hudge programm since i am here ; look at this for exemple :

    See you
    Greg Akcelrod

  • 188. Rudi  |  12/08/2010 às 00:36

    ah sim, eu ia esquecendo…

    CHUPAAAAAAAA SALTAMUROOOOOOOOOOS

  • 189. marlon  |  12/08/2010 às 00:39

    “O nível das entrevistas dos jogadores do Inter é impressionante. Intelectuais!”

    bvskbvlkasbvfjkasbvkjsablvkbslkdfvlkshfkjhsfdkjsa

    PAVOR GERAL na gremistaji.

  • 190. fernando bob  |  12/08/2010 às 00:50

    em tempo: dos outros 10 times grandes os que tem a torcida mais hostil, irritante e ignorante é a do santos por distância absurda, talvez por todo esse papo de futebol-arte brazileiro e ser time praiano ainda por cima…
    sem contar os pais de santo na torcida

  • 191. FERN  |  12/08/2010 às 00:53

    voi ouvir matanza, pra tentar controlar a minha raiva e conviver com a minha dor…

  • 192. marcelo benvenutti  |  12/08/2010 às 00:56

    glória do desporto nacional, ó internacional, trololólóóó

    fodam-se

  • 193. Sanchotene  |  12/08/2010 às 01:00

    O Inter vem jogando bola demais. O único impeditivo para os 8-1 do Carlos (bricandeira!), melhor, para o título da Libertadores é o jogo do Chivas entrar como em Santiago. Acho difícil…

  • 194. Paulo Pelaipe amigo do Carlos  |  12/08/2010 às 01:01

    Esse time do Chivas é lamentável. Da onde tiraram isso.

    Essa Libertadores não vale. Até jogar em estádio com Grama sintética.

    Uma HD COM GRIFE

  • 195. Anônimo  |  12/08/2010 às 02:35

    CHUPA SECADOR! INTER MOEU!

  • 196. pedro varejão  |  13/08/2010 às 21:40

    Timeco esse do Chivas…não serve nem pra pinga de boteco de quinta categoria…Chivas agora é sinonimo de bebiba fajuta. Tão fajuto que copiou a camisa do Paraguai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • Considerando o que o Paulinho jogava no Corinthians e o que ele joga agora, está claro que "evoluir na Europa" é uma farsa. Pior fase foi lá 10 hours ago
  • Lembram quando o Brasil nunca ia se recuperar do 7x1 e aquele era só o primeiro de muitos fiascos pois nem para a Rússia iria? 10 hours ago
  • Se der Hexa, vocês não podem esquecer do verdadeiro responsável pelo RENASCIMENTO da Seleção: o discurso do Galvão após o 0x0 com o Iraque. 10 hours ago
  • O Brasil ainda precisa levar algum outro susto antes da Copa do Mundo porque esse ENTUSIASMO TODO nunca dá certo. 10 hours ago
  • @impedimento Gols de Neymar contra sul-americanos: ARG: 3 BOL: 3 CHI: 1 COL: 3 EQU: 3 PAR: 1 PER: 1 URU: 1 VEN: 0 10 hours ago

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: