As chamas que brotam na Azenha

09/08/2010 at 06:00 134 comentários

Um jogo no qual o Grêmio entrou ESTROPIADO como se já estivesse jogando há oito dias de forma ininterrupta e no qual foi exterminado pelo Fluminense em menos de 20 minutos, além de alguns dos seus jogadores terem as apresentações mais fiasquentas que já vi sobre o sagrado capim, decretou a saída do diretor de futebol Luiz Onofre Meira e do técnico Silas.

Para melhor analisar o que aconteceu na República da Azenha, é preciso que dividamos em duas partes.

Orgia de um homem só
ou No campo nem tudo é verde

Para encarar ninguém menos que o líder do CUSCUZÃO 2010, Silas mandou a campo uma equipe que acreditava numa tática bem peculiar: atacava como uma manada de búfalos empanturrados de LSD e defendia como a Associação Nacional dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira. Na beira do gramado, o comandante Silas já havia perdido o contato com a torre e abusava da morfina para ignorar suas dores. O Tricolor cedeu todos os espaços possíveis e foi triturado pelo time de Muricy Ramalho, que fez 2 a 0 antes dos 20 minutos.

No retorno para o segundo tempo, os cariocas fecharam-se, como é hábito dos times de Murucy quando estão na frente. Fernando Bob (pior nome) foi expulso bem cedo, o que deveria facilitar a vida de Silas, já entubado no oxigênio e acreditando que o canto da Geral na verdade tratava-se de lamúrias carpideiras que dele se despediam. Muricy ainda tentou dar uma força, deixando em campo Washington, que tentava puxar contragolpes movendo-se em MARCHA ATLÉTICA.

Mas nada disso ajudou. Porque, além da desorganização, o Grêmio viu alguns de seus jogadores terem uma apresentação absolutamente VEXATÓRIA, como o caso de Fábio Santos, Adílson – que até jpa tinha saído, mas continuava no estádio IMPREGNANDO a equipe – e Douglas, que passou o jogo inteiro caminhando, errando passes e arrumando a franja, inclusive CAMINHANDO para cobrar um escanteio quando o time e a torcida estavam desesperados. No final, André Lima, outra pobre alma, ainda descontou, mas todos só tinham olhos e vontade para querer ver Silas pelas costas.

Cigarrinho pós-(auto)coito
Ou Tudo que vem depois do Jogo

Se o jogo machucou os corações azuis, o que aconteceu depois dele era exatamente o que a maior parte da torcida gremista esperava em muito tempo: a demissão do assessor de futebol, Luiz Onofre Meira, e do técnico Silas, que foram, segundo o presidente Duda Kroeff, “liberados”. Ao novo diretor de futebol do Grêmio, se o próximo treinador tiver alguma REMOTA semelhança com Silas, me parece que a missão PRIMEVA e indispensável deva ser tomar conta do vestiário, há muito virado num pandemônio. No mínimo, cutucar jogadores como Douglas e Hugo com um ESPETO em brasa por três horas diárias.

Impossível não responsabilizar diretamente a Silas pela sua DERROCADA. Sabidamente sem qualquer ASCENDÊNCIA e autoridade sobre o grupo, ele sequer conseguiu definir uma escalação regular. Ele treinava com os jogadores, o que nunca é bom indício -treinador de verdade olha tudo de longe, para mostrar aos atletas que eles não merecem sua companhia e deixar bem visível sua pretensa ONISCIÊNCIA.

Silas conseguiu desperdiçar amplamente a parada para a Copa do Mundo e fez com que o Grêmio voltasse dividindo com o Atlético-MG o título de pior time do campeonato pós-recesso. No primeiro semestre, levou os tricolores ao Gauchão, batendo o Inter na final, o que sempre é LOUVÁVEL, e parou na Copa do Brasil apenas nas semifinais. Mas veio a hora em que todo mundo é cachorro grande, ainda que alguns não tenham dentes, e ele provou ser insuficiente para o Grêmio.

Ao dispensar os dois profissionais, o presidente Duda Kroeff afirmou que tomava a decisão devido à pressão da torcida. Não sei vocês, mas não me parece razoável um presidente admitir que cede às mudanças de humor de seus seguidores. Isso pode ser realmente verdade, quase sempre é, mas tornar público é uma TEMERIDADE, não raro entendida como falta de convicção e de PULSO.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Brasileiro, Clubes.

Na pior em Paris* O campeonato já está acabando

134 Comentários Add your own

  • 1. gilson  |  09/08/2010 às 07:29

    volta Silas!!!

  • 2. marlon  |  09/08/2010 às 07:47

    TITE ANUNCIADO COMO NOVO TECNICO DO GREMIO

    http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2010/08/09/suicidio-coletivo-na-azenha/?topo=13,1,1,,,2

  • 3. Lucas Cavalheiro  |  09/08/2010 às 08:11

    AUHEAuheaHUEA

    Ri demais do texto, várias passagens boas demais.

    E numa impedNua passada, naquele jogo em que o grêmio jogou pela Copa do Brasil com o Fluminense, primeiro jogo do Muriçoca, eu profetizei:

    – Muricy vai pegar esse time e colocar no G4.

    E olha que esse time já contava com DIGUINHO, FERNANDO HENRIQUE e GUM!

  • 4. guihoch  |  09/08/2010 às 08:23

  • 5. Sbeghen  |  09/08/2010 às 08:28

    O Duda é um cú de cachorro e vai acabar contratando um cara do tipo Oswaldo de Oliveira, o que não muda nada. Treinador de time de futebol tem que ser igual a professor de segundo grau de escola noturna do EJA. Tem que ser bagaceiro e impor respeito, senão os vagabundo tomam conta. O cara certo pro Grêmio agora é o Toninho Cecílio (!!!) que em quinze minutos no jogo do Grêmio contra o Prudente já tinha mijado todos os jogadores do time dele umas quatro vezes, já tinha mandado o juiz, os bandeirinhas e o quarto arbitro pra pqp mais umas 17 vezes, e no intervalo deve ter promovido a ordem debaixo de cuspe e soco na boca. Não adianta o cara falar mansinho e invocar Jesus no vestiário. A merda é que enquanto o Duda (um cara que se auto intitula “Duda” também é foda) permanecer, nada vai mudar, que merda mesmo.

  • 6. Guilherme  |  09/08/2010 às 08:47

    Ontem foi o melhor dia da presidência do Duda Kroeff no Olímpico.

    Mesmo que tardia (ou melhor, nunca deveria nem ter contratado) demitiu os incompetentes Silas e Meira, além de afirmar que só não se demitiu porque não dá mesmo, o é louvável.

    Espero que a luz de bom senso que o acometeu ontem continue até encontrar um novo treinador e diretor de futebol.

    E já que ele tá admitindo que tá indo pelas pressões da torcida, que siga o embalo e traga o Rospide pro grêmio de uma vez!

  • 7. guihoch  |  09/08/2010 às 09:25

    tentarei diferente

    não duda, nem pense em trazer o rospide senão voce provara que não sabe nada, ROSPIDE nem pensar.

    talvez funcione

  • 8. Germano  |  09/08/2010 às 09:35

    Tá feito. E agora? Quem arrumaria um time desses em tempo para disputar alguma coisa?

  • 9. Carlos  |  09/08/2010 às 09:39

    Coloquem qualquer um por lá. Nada seria pior do q aquela fiasqueira q era essa duplinha silas-meira. O duda infelizmente não podia ir, mas no fim do ano essa naba se manda.

  • 10. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 09:43

    Que pandemonio….

    Pelo menos a revolução começou com 25 rodadas de antecedencia

  • 11. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 09:44

    Eu falei no outro post…

    Tem que botar um colono que nao tem nada a perder… quando o tecnico tem menos a perder que o resto dos jogadores… os jogadores tem q jogar senão fodem a carreira.

  • 12. Germano  |  09/08/2010 às 09:45

    #9 Acho que o maior problema é ter que convencer Douglas, Leandro e Hugo de que o jogo é importante, a cada jogo.
    O Silas não conseguia – e esse era um dos maiores defeitos do nosso ex-técnico – mas quem no mercado conseguiria?
    O cara tem que chegar chutando a porta. A partir daí, a coisa pode ir pra dois lados…

  • 13. Guilherme  |  09/08/2010 às 09:46

    Mais uma vez o Inter foi mais eficiente que o Grêmio. Era óbvio que o inter precisava mudar o treinador, então fizeram antes da copa pra dar tempo pro novo treinador trainar o time.

  • 14. Germano  |  09/08/2010 às 09:47

    E botem nessa lista o Souza também.

  • 15. Carlos  |  09/08/2010 às 09:55

    Chega dessa cachaça….
    “VAMO SI DIVERTI, GURIZADA”

    http://www.revistasgratis.ws/tag/playboy/cleo-pires-scans/50/2010/

  • 16. Gabriel R.  |  09/08/2010 às 09:56

    Vem o Argel!

  • 17. Phoenix  |  09/08/2010 às 10:03

    Essa dupla já deveria ter sido escorraçada do Olímpico no momento em que tocou no solo do Salgado Filho o trem de pouso do avião que trazia o OZÉIA.

  • 18. Alexandre N.  |  09/08/2010 às 10:10

    Eu senti vergonha de ver o Fluminense ser dominado no segundo tempo por um time tão desarrumado como este time do Grêmio de ontem. Essa mania que o Muricy tem de mandar recuar o time é de doer nos ovos.

    Achei injusta a expulsão do garoto do Flu, assim como achei injusto o cartão que o o Maylson levou no primeiro tempo. Não houve maldade em nenhum dos dois lances. Aquilo, como costumam dizer foram casos de “acidente de trabalho”.

    Pelo menos, não dá pra ciriticar tanto assim o Silas na partida de ontem, por que havia alguém muito mais perdido do que ele: O juiz do jogo.

  • 19. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 10:25

    Porra alexandre…

    Teu time humilhou o meu… não fez mais gols pq nao quis.

    Dominado é uma palavra muito forte… o gremio no máximo fez uma FUMACEIRA.

    Parabéns pela liderança( n eh sarcasmo nao, ta de parabens)

  • 20. Guilherme  |  09/08/2010 às 10:39

    Sem falar no mérito da direção do Flu, que segurou o Muricy contra a CBF e ainda trouxe o Deco.

    Novo boato do momento é que Renato já tá acertado com o Grêmio.

  • 21. Luís Felipe  |  09/08/2010 às 10:40

    o David Coimbra, antes de entrevistar o Tite em sua casa, acabou de cravar o Renato Portaluppi como treineiro do Grêmio.

  • 22. Meira  |  09/08/2010 às 10:46

    Queridos, bom dia!

    Evidentemente que o planejamento não foi exitoso mas com certeza o Grêmio irá achar seu caminho, uma vez que o presidente está planejando como recolocar as coisas nos trilhos novamente.
    Se houve falhas no planejamento foi porque sempre tentei dar o melhor em minha contribuição para o Grêmio, portanto queridos, fica aqui o meu desabafo!

    Um abraço planejado,

    Meira

  • 23. Germano  |  09/08/2010 às 10:46

    Renato chutaria o balde. Gostei. Se é pra mudar, ele é o nome certo.

    Agora, não acho que ele realmente venha… não consigo ver o Duda sentado numa mesa com o Portaluppi discutindo contrato.

  • 24. Luís Felipe  |  09/08/2010 às 10:54

    O Renato é ruim, mas o time do Grêmio não precisa de um bom treinador – precisa de um treinador que “dê liga”, saiba resolver os egos e consiga motivar o vestiário.

  • 25. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 10:55

    MEDO

  • 26. Alexandre N.  |  09/08/2010 às 10:58

    #19

    Jader, no primeiro tempo o Fluminense realmente deu uma tunda no Grêmio. Já no segundo, devido a velha mania do Muricy recuar o time somado a este esquema medroso de três zagueiros, o Flu foi dominado sim. Tanto que o Grêmio ganhava todas as bolas rebatidas no meio de campo. Como eu dise em outro lugar, a sorte vem ajudando o Flu. Mas um dia ela dá uma rateada. O gol que o André Lima perdeu tá aí pra provar isso.

  • 27. Carlos  |  09/08/2010 às 10:59

    Renato é péssima solução agora.

    Deus o livre, espero estar errado, mas é segunda divisão. O grêmio precisa alguém pra arrumar a merda do time.

  • 28. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 11:06

    #26

    Não discuti com o homi rapá… ele é tri campeão do brasil hehehehehehehe

    Muricibol é só emoção!

  • 29. Guilherme  |  09/08/2010 às 11:07

    .26

    Tu realmente tem um ponto de vista único sobre o jogo. Não vi o Flu sendo dominado em nenhum momento, e assustava muito nos contra-ataques inclusive, tendo mais chances de ampliar do que o Grêmio de empatar.

    Se tu for torcer pro time do Muricy vai ter que se acostumar com um time fechado na defesa, isso não quer dizer ser dominado, significa que o Muricy propositalmente prefere jogar no erro do outro time.

  • 30. Alexandre N.  |  09/08/2010 às 11:08

    Fala aqui alguém que já teve o desprazer de ter Renato Gaucho comandando o seu time:

    Não caiam nessa. Qualquer que seja a situação atual do clube, Renato Gaucho NÃO é a melhor opção. A grande prova pra isso foi dada no ano passado. Quando ele estava no Flu, o rebaixamento era certo. Foi só sair e as coisas melhoraram.

    Caso haja a oporunidade, dêem um voto de confiança para o Oswaldo de Oliveira. O cara sabe impôr respeito sim. No Fluminense em 2006, ele foi demitido por não escalar o time que o patrocinador do clube tentava impôr. Se isso não for prova pra vocês gauchos, então não sei mais quem poderia resolver as coisas pra vocês.

  • 31. Guilherme  |  09/08/2010 às 11:10

    Bah! Se o Oswaldo Oliveira for anunciado técnico do Grêmio eu viro colorado. Sério.

  • 32. Paul  |  09/08/2010 às 11:10

    Duvido que o Renato vai sair da Bahia justo agora que o inverno gaúcho tá pegando.

  • 33. Zé Carlos  |  09/08/2010 às 11:11

    Renato Gaúcho irá rebaixar o Grêmio

  • 34. Rabino  |  09/08/2010 às 11:14

    Grêmio contratará PADRE MARCELO ROSSI para dar seguimento ao trabalho do Pastor.

    Amém.

  • 35. Carlos  |  09/08/2010 às 11:17

    Meu deus. Tô me sentindo naqueles filmes B onde o cara começa a pensar merda e fica brigando com a própria mente, mas, no momento estou pensando em TITE.

    Deus, me ajuda.

  • 36. Ducker  |  09/08/2010 às 11:22

    #30, Oswaldo de Oliveira no Grêmio tu tá de sacanagem né…

    Direção deixou para demitir o pastor exatamente quando o mercado, que já é restrito, está sem opções decentes.

    Renato é motivador (e o Grêmio precisa urgentemente disso) e iria unir a torcida ao clube afu. E para por aí.

    Rezemos.

  • 37. Alexandre N.  |  09/08/2010 às 11:22

    #28 e #29

    Mas aí é que está. Quando o time do Flu era escalado no 4-4-2, o time também se fechava bem na defesa, só que com o grande diferencial de que, quem começava as jogadas de ataque (ou contra ataque) eram os laterais e não os zagueiros.

    E quando o time queria acochambrar no jogo, ficava tocando a bola no campor o adversário, não se livrando da bola, como a defesa vem fazendo.

    É que vocês não vêm acompanhando os jogos do Flu, da mesma forma que eu acompanho pouco os jogos do Grêmio.

  • 38. Carlos  |  09/08/2010 às 11:27

    #36
    Ducker, meu querido….

    Desculpa te criticar…mas esse lance de motivação, alento é muito bom, muito legal…admiro, sério…

    Entretanto, contudo, porém…se futebol fosse só motivação, era melhor botar na casamata um cara vestido de nota de dólar, uma cheerleader pelada pulando e uma caixa de ceva na beira do campo…

    Além de motivação, tem q ter COMPETÊNCIA PRA ENXERGAR o jogo….

    Chega de SÓ MOTIVAÇÃO, senão voltaremos aos tempos negros de Sandros goianos da vida….

  • 39. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 11:30

    Tras o TITE então

    Celso não funcionou no gremio, ta bombando no inter

    Pastor Pai nao funcionou no inter… pode rolar no gremio

    JESUS ME CHICOTEIA

  • 40. Guilherme  |  09/08/2010 às 11:30

    .37

    Mas é isso aí mesmo. Futebol Muricy é 352 que se propicia a fazer isso mesmo, pouca posse de bola e muita correria. Um está sendo “dominado” quando perde o controle do jogo, o que nunca foi o caso do Flu ontem.

    Eu também não acho bom de assistir o futebol do Muricy, mas é claramente eficiente.

  • 41. Alexandre N.  |  09/08/2010 às 11:30

    #36

    Então melhor contratar ele pra ser psicólogo do time. Mas pro resto, vocês vão ver que não vai haver melhora alguma.

  • 42. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 11:32

    #38

    Porra, eu to com saudade desse tempo negro aí… onde pelo menos nos iludíamos com chegar ao G4

    E não sair da zona do rebaixamento

  • 43. Ducker  |  09/08/2010 às 11:35

    #38, Não considero isso uma crítica, Carlos.
    Não estou defendendo a contratação dele (embora ache que entre os nomes cogitados, o dele é bom). Apenas expressei minha opinião e o que acho dele. Concordo plenamente contigo que um técnico precisa muito mais, que precisa saber ler o jogo, escalar bem, fazer o time ter mecânica de jogo e posicionamento, etc.
    Eu só disse que o Renato é motivador e vai unir a torcida ao clube. Não disse que o Grêmio SÓ precisa de motivação. Longe disso.

  • 44. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 11:37

    Bom mesmo foi o cacalo se mijando pra se explicar pq apoiou esses mongos…

  • 45. Carlos  |  09/08/2010 às 11:39

    Aí é q tá….Acho o Renato um técnico deficiente…e vai chegar com uma responsa de salvador da patria q me cheira mal….

    Mas sei lá tb…

    Só acho q essas conselheiras estão só de brigalhada…disputa de ego é foda.

  • 46. Felipe (o Canoense)  |  09/08/2010 às 11:41

    Diguinho CANOENSE mandou no jogo ontem!

    Muricy Miracles!

  • 47. Ducker  |  09/08/2010 às 11:41

    #45
    Claro que é deficiente. Foi isso que eu quis dizer quando escrevi “E para por aí”.

  • 48. guihoch  |  09/08/2010 às 11:43

    RT NO 15 E NO 31

  • 49. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 11:45

    SEgundo o tico e o teco da RBS o duda teve a chance de parar com essa putaria interna tirando o meira e colocando o antonini no lugar… daí as facções (sim, facções pq sao uns bandidos mesmo) assinariam o cessar fogo

  • 50. Alexandre N.  |  09/08/2010 às 11:46

    #46

    O Diguinho é até bom jogador. Só que é disperso pra caceta. Agora que o Muricy resolveu dar uma enquadrada nele, ele anda mais espertinho.

  • 51. Ernesto  |  09/08/2010 às 11:51

    Esse tite é um treinador lamentável. E essa imprensa safada, só porque ele é amiguinho deles, faz lobby pra esse puto.

    Esse puto que relegou o brasileiro em 2008.

    Que colocava Bolívar DE LATERAL. O zagueiro que jogou duas libertadores, e chegou a final em ambas. E a torcida vaiava o general Bolívar, querendo que ele tivessa habilidade pra ir ao fundo cruzar, quando ele sempre se destacou como LENHADOR.

    Tomara que esse palhaço vá para o gremio. Desgraçado sem pulso.

    Aquele Nando gross, maldito, vem pôr na conta do Tite o vice brasileiro do ano passado.

    Se nao fosse Mario Sergio, nem pra Libertadores o colorado tinha ido.

    Se dependesse desse pastor ordinário, a gente tava disputando mais um grenal de sul-americana agora nessa semana, ao invés da final da libertadores.

  • 52. guihoch  |  09/08/2010 às 11:51

    PLATA O PLOMO

    ROSPIDE OU NADA

    T.E.N.H.O. D.I.T.O.

  • 54. FERN  |  09/08/2010 às 11:59

    contratar o mario sergio faltando TANTO por terminar o torneio, seria um TIRO no pé…

  • 55. Guilherme  |  09/08/2010 às 12:18

    O problema todo é que o Duda não tá nem aí pro ano que vem no clube. Tudo o que ele quer é ganhar um título pra gestão dele e não passar só com gauchão.

    Ou seja, NADA que ele faz pensa a long prazo. O cara tá mais preocupado em ganhar a sulamericana do que desenvolver uma base pensando em em ganhar algo de verdade nos próximos anos.

  • 56. Alexandre N.  |  09/08/2010 às 12:22

    #55

    Mas geralmente este não é o pensamento de TODO presidente de clube?

  • 57. Guilherme  |  09/08/2010 às 12:24

    Pois é, mas é que ele herdou uma base boa, em termos de jogadores da categoria de base, capacidade de investimento e vaga na libertadores, mas arruinou tudo.

    Agora, como já estragou o trabalho de 2 ou 3 anos antes dele, o cara tá querendo a todo pano uma solução imediatista.

  • 58. Ducker  |  09/08/2010 às 12:47

    #49
    Antonini para o futebol????
    Esse jornalismo não é sério…

  • 59. Roger  |  09/08/2010 às 12:53

    #49
    Não era o Antonini, era o Antonio Vicente Martins. Parece que ele estava disposto, enquanto o furo no casco do barco ainda era pequeno. Além de aumentar a exposição do nome, poderia ser uma forma de gerar coalisão nos principais grupos políticos o clube. Mas o dudinha achou que tudo ia mudar, o Meira ia conseguir segurar a barra e resolveu esperar. Esperou demais. Certamente o Antonio Vicente não tem a mesma disponibilidade agora, e a eleição no fim do ano vai pegar fogo…

  • 60. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 12:57

    Perdao… errei o nome mesmo…

    Antonio.. Antonini… tudo farinha do mesmo saco haehaehaehaeheahaehaehae

    malz ae

  • 61. Carlos  |  09/08/2010 às 12:59

    Alguem mais chegado na politica do clube me explica a briga…

    Pelo q li e entendi até agora, temos 2 grupos

    1) O dos véio caquético q ainda pensam em olimpico com 1 andar, querem expulsar todo tipo de empresário, querem futebol amador.
    Esse grupo tá nessa direção….tipo Flavio Obino (MEU DEUS), Helio Dourado (baita cara, mas anacrônico), cacalos, koffs, etc…

    2) O grupo dos MUDERNOS, porém malandros…..caras q já meteram a mãozinha, coisa e tal…mas q tem um pensamento mais “bandido”, mais “moderno”…Guerreiro, Vicente martins, Otavio Germano, Odone, etc…

    é isso ou to falando merda? Alguém me explica….pq essa eleição vai ser guerra E guerra.

  • 62. Carlos  |  09/08/2010 às 12:59

    E outra…sócio torcedor (como eu) tem direito a voto nessa porra?

  • 63. Anônimo  |  09/08/2010 às 13:02

    O Inter não tinha jogo nessa rodada???

  • 64. Torcedor Honesto  |  09/08/2010 às 13:04

    Ué, não tinha jogo do Inter nessa rodada???

  • 65. Beto Borracho  |  09/08/2010 às 13:04

    Carlos.
    sim, vc está certo sobre a politica do Gremio e não, vc não pode votar nessa porra!

    se o Tite for contratato, Paixão sai pela outra porta…. alguem não lembra como foi a primeira saida do PP do Gremio?

  • 66. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 13:04

    #57

    Mas guilherme, não quero defender o kroeff mas fora tu… todo mundo acreditou nesse time ae…

  • 67. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 13:07

    #65

    Porra, entao eh agora que vou cancelar essa porra…

  • 68. Celso  |  09/08/2010 às 13:08

    O Fluminense pode contratar o Mourinho, o Messi e o Lúcio.

    Nunca vai ganhar nada porque ainda sofre de uma MALDIÇÃO.

    Só irá ganhar algo quando cumprir o direito de campeão da Série C e voltar para a Séria B.

  • 69. Guilherme  |  09/08/2010 às 13:10

    .66

    Não cara, expressões como “Refugo do São Paulo” e “Fica Rospide” eram correntes no começo do ano. Não era só eu.

    O que acabou acontecendo é que muita gente se iludiu com o gauchão, isso sim.

  • 70. Carlos  |  09/08/2010 às 13:11

    #65
    Pois é isso q eu fico de cara hoje em dia no grêmio…

    O cara é sócio (torcedor, que é a unica forma q esses FDP oferecem) mas pra votar o cara fica de fora…

    Eu, sinceramente, as vezes penso em largar dessa modalidade, simplesmente pq ela não dá vantagem nenhuma….quem bem lembra 10-15 anos atras, o preço do ingresso é exatamente o mesmo de agora…a unica diferença é q hoje em dia tem essa porra de socio torcedor, q é mais ou menos uma “propina” pro cara ter privilégio na hora de comprar ingresso, E MAIS NADA. Não me venham com desconto de 10% na panvel, vão tomar no cu. O casa simplesmente é proibido de ser sócio patrimonial, dae é foda. Só não largo pq eu quero continuar ajudando, mesmo q isso tire pelo menos uns 10 kg de feijão aqui de casa (10 kg, aliás, q estão faltando, pq ainda to desempregado)…Fico pensando, esses putos de Hugo, Douglas comendo meio mundo e eu aqui, mendigando. É DE FUDER. Vcs q são conselheiros, TEM q reabrir pra quem quer ser sócio patrimonial…durante todos esses anos não quis ser sócio pq seria obrigado a ir naquela porra de social, maior antro de véio corneteiro da galáxia….

  • 71. Ducker  |  09/08/2010 às 13:21

    #61
    Nada a ver…

    Minha maior preocupação com o Grêmio é esse período pré-eleições (sim, no plural, porque tem duas a caminho nos próximos meses). Vai começar o show de horror de situação e oposição se atacando mutuamente, um festival de informação errada, exageros de tudo quanto é parte e nego querendo aparecer. E o futebol, o time em campo que se foda… 2008 foi assim.

    E Carlos, se tu é sócio há dois anos, pode votar.

  • 72. Beto Borracho  |  09/08/2010 às 13:23

    Carlos
    Para que o Gremio abra mais ‘vagas’ para socio patrimonial, seria necessario reformular o Olimpico, o que convenhamos, seria uma grande burrice nesse momento! pq temos ‘somente’ 35 mil socios patrimoniais (desses 22-23 mil aptos a votar)? pq é o que suporta o anel inferior do estádio…

    É o mesmo esquema no beira-rio. Se o Gremio tiver mais que esse numero de socios com direito a entrada garantida, terá que parar de vender ingresso de cadeiras e com isso, perder dinheiro… se o cara que gosta de ir nas cadeiras, comprar 2 ingressos por mes, ja pagou mais a mensalidade de socio, entendeu?

  • 73. Beto Borracho  |  09/08/2010 às 13:26

    ta certo o ducker… erro meu!
    http://www.gremio.net/user/NewPlan.aspx

  • 74. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 13:28

    Ah bom, se é assim sim… esse ano voto nessa porra

  • 75. Carlos  |  09/08/2010 às 13:29

    Ducker, então explica ae, sério. Vi q tu faz parte de um dos movimentos, sei lá (do koff, cacalo?)

    É uma merda ficarem brigando enqto a barca afunda…nem parece q torcem pro mesmo time….raça humana é triste, PQP.

    E confirma? Sócio torcedor (TORCEDOR) pode votar depois de mais de 2 anos?

    Então vou poder finalmente votar nessa porra. que beleza.

  • 76. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 13:32

    E esse guerra, tão azeitando ele dizendo que eh compromissado e biriri

    provavelmente vai ficar pq ninguem quer assumir o rojão

  • 77. Beto Borracho  |  09/08/2010 às 13:37

    Carlos, sei q cada um cuida da sua vida, mas só peço um favor (a ti e a todos os socios), leia, escute, converse, tente saber quem é quem nessas eleições… não vai pela imagem de Koff, Cacalo, Odone (se esse não for candidato, logico), Dourado, Jesus Cristo, Buda, Deus…… quando o chicote estalar, e isso vai acontecer uma hora, o Presidente (seja lá quem for) estará SOZINHO nessa. valeu!

  • 78. Cunegundes, uma paixão  |  09/08/2010 às 13:37

    já era hora do Gremio mandar embora esse silas, não gosto de chefe educado, pra mim, tem que ser aquele que manda, esse silas deve ter o pingolim pequeno, tenho certeza que agora o grêmio brilhará, principalmente se contratar alguém como o grande DÉ ARANHA, aquele que ainda dá tapa na cara do sapo, ele merece, nosso herói, nosso padroeiro, quack

  • 79. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 13:37

    O ducker é do movimento “marreta”.

    Marreta os velhos até conseguir uma brechinha hehehehe

    De tanto insistir na modernização do clube chamaram ele para um comite de marketing… mas o nome do grupo ele pode nos dizer ae 😀

  • 80. Wilson Farina  |  09/08/2010 às 13:40

    #5: “(um cara que se auto intitula “Duda” também é foda)”

    Taí a real.

    Mas tá bonito a previsão, Renato na Azenha, Silas no Morumbi. Seria do caralho!

  • 81. Carlos  |  09/08/2010 às 13:41

    #77
    Exatamente isso q eu andei fazendo…

    Sò q é um tal de acusação pra lá, pra cá….q esquecem q o GRÊMIO deveria vir em primeiro lugar…

    Eu lá quero saber se o Cacalo fez isso, se o Guerreiro pegou aquilo, que o Koff não vai no olimpico, q isso, q aquilo?
    Eu quero saber o q realmente vão fzer, se vão arrumar essa merda q fizeram ou não.

  • 82. Alexandre N.  |  09/08/2010 às 13:57

    #68

    Tá na pilha errada. Se quer zoar, tenta ao menos não falar besteira. O título da série C o Fluminense tem. Não tem é o da série B.

  • 83. Cunegundes Michael Page  |  09/08/2010 às 14:16

    AOS DIRETORES DO GRÊMIO

    http://www.grandearea.com.br/perfil_lista.php?id_profissao=31

  • 84. M. Choco  |  09/08/2010 às 14:30

    #51

    sem reparos

  • 85. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 14:38

    #84

    Quem metia o bolivar na lateral nao era o fc baralho? Se eu me lembro ele nao contratou pra essa posicao

  • 86. M. Choco  |  09/08/2010 às 14:42

    #70 e #72
    e pq não oferecer uma modalidade de sócio patrimonial do anel superior, além da modalidade de cadeiras centrais em cima da da social?
    sei lá, tipo um sócio patrimonial cadeira laterial a R$90,00, ficando no meio termo entre a social e cadeira central (R$60,00 e R$120,00)
    com isso, se limita o número de ingressos pra venda das cadeiras (vendem qtos., na média???) como já se limita no número de ingressos da bancada…
    não é melhor garantir essa receita de mais sócios patrimonial do que esperar pelos ‘avulsos’ de cadeira?
    p. ex: 5mil novos sócios a 90 pratas mensal = R$450mil. se arrecada mais que 450mil/mês com a bilhetreia das cadeiras??

  • 87. Roger  |  09/08/2010 às 14:51

    #61
    Carlos,

    É bem mais complicado que isso.
    Não são apenas dois grandes grupos, mas três ou quatro que ora estão do mesmo lado, ora mudam e fazem alianças com antigos inimigos e assim por diante. Qualquer semelhança com a política partidária do Brasil não é mera coincidência, É TUDO A MESMA MERDA!!

    Um dos grandes grupos é o do Duda, outro , o do Odone, outro o do Antônio Vicente. Na ultima eleição, o Odone apoiou o Vicente, mas o Krieger(esse sim eu queria ver de volta ao futebol) que compunha a diretoria e era o homem do futebol, apoiava o Duda. Guerreiro e Cacalo já disputaram a presidência em lados opostos(Guerreiro perdeu uma eleição pro Cacalo antes de ser eleito), mas ambos apoiaram o Duda na última.
    A moral é que o negócio é uma suruba sem regras, se tu não tiver de costas pra parede e com amão na boca, vai ter alguém pra comer teu cú, e tu nem vai perceber de onde veio o talagaço…

  • 88. Ducker  |  09/08/2010 às 14:52

    #75
    Entrei no CD em 2007 pelo Grupo Grêmio Imortal. Que esse ano se dividiu em dois, pois houve um racha no grupo (onde ambos permaneceram do mesmo lado…).

    O que o Beto falou no comentário #77 é a mais pura verdade. Tem que se informar muito. Porém, nessa época de eleição, todo mundo promete de tudo: renovação, profissionalização, isso e aquilo. O que nem sempre acaba ocorrendo. O “dinamismo” na política do Grêmio é impressionante, nego que tá do lado de um hoje detonando outro, amanhã tá do lado do outro detonando o primeiro.
    Pra quem tá na arquibancada e pensa no clube antes de tudo, se decepciona demais as vezes (como por exemplo no caso do tal comite de marketing que nasceu morto, que alguém ae citou).

    Tenho mais medo da brigalhada política que está por vir este mês do que dos rumos do futebol do Grêmio.

  • 89. Ducker  |  09/08/2010 às 14:55

    #87 disse tudo, só errou quando disse que o Guerreiro apoiou o Duda.

    E Carlos, 100% de certeza que sócio torcedor com dois anos de pagamento initerruptos pode votar.

  • 90. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 14:57

    #88

    Mas desse comite aí nao nasceram as ideias da lembrando do olimpico e o esquema do banrisul?

    que merda!

    hehehehehe

  • 91. Roger  |  09/08/2010 às 14:58

    #89

    na verdade Ducker, a base de sustentação do Duda, é quase a mesma do Obino e do Guerreiro em tempos anteriores
    Achava que ele tinha apoiado o Duda tbém.

  • 92. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 14:58

    *lembraça

    A miniatura aquela

  • 93. mardruck  |  09/08/2010 às 15:02

    Quando são as duas eleições?

  • 94. Roger  |  09/08/2010 às 15:03

    Tchê, se precisamos de UM COMITÊ ESPECIAL pra ter a idéia de fazer uma miniatura(muito ruim por sinal) do Olímpico, ai sim, a vaca foi pro brejo com corda e tudo e o bezerro foi atrás…ou , traduzindo, TAMO FUDIDO E MAL PAGO!!

  • 95. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 15:07

    #94

    Eh o que eu havia entendido deste comitê… ter um pessoal gremista e neutro que lancariam mais ideias para produtos iniciativas e etc.

    Pelo menos era um primeiro passo, como o ducker esclareceu já nem existe mais.

  • 96. Felipe (o catarina)  |  09/08/2010 às 15:14

    pode ser que eu estivesse acompanhando pouco os comentários aqui, mas fazia séculos que não via Beto Borracho comentando. A situação do Grêmio deve estar foda mesmo. rsrsrsrs

    Quanto ao Fernando Bob, saibam que ele jogou no Avaí ano passado. Era o reserva imediato do Léo Gago. Se não me engano, ele falou uma vez na rádio que não queria mais ser chamado de “Bob” porque esse foi um apelido que botaram nele numa época que ele tinha cabelo rastafári, mas que não tinha nada a ver com ele.

  • 97. Marimon  |  09/08/2010 às 15:20

    Amo muito tudo isso (ns).

  • 98. Alexandre N.  |  09/08/2010 às 15:34

    #96

    Isso aí, Felipe. Ele ganhou esse apelido lá na Base do Flu em Xerem. Ele só saiu de lá do Avaí no ano passado por causa de uma lesão. E digamos que foi bom ele ter se lesionado e voltado pro Flu. Senão, era mais um garoto bom de bola de Xerém indo fazer a vida em outro canto.

  • 99. guihoch  |  09/08/2010 às 16:00

    os jovens gremistas devem tomar o olimpico tal qual foi tomada a bastilha francesa, UNICA SOLUÇÃO

    AGUANTE REVOLUÇÃO

  • 100. Cláudio Leal  |  09/08/2010 às 16:03

    DUNGA no Grêmio pra botar ordem nessa porra!

  • 101. Celso  |  09/08/2010 às 16:06

    Alexandre,

    Exatamente o que disse. O Flu precisa voltar para a Série B como campeão da C.

    Reveja comigo no replay:

    “Só irá ganhar algo quando cumprir o direito de campeão da Série C e voltar para a Séria B.”

  • 102. Felipe (o catarina)  |  09/08/2010 às 16:18

    tem um camarada aqui que não lembro quem é (Rudi, acho) que é de Brasília, não? Sabe onde posso assistir Avaí x Santos quinta pela Suda aí na Capital? Rola algo do tipo Setor de Bares que Transmitem Futebol Sul, Quadra 03, Lote 2? ahaha. Abs

  • 103. alemao  |  09/08/2010 às 16:21

    na visao do duda, o dunga é muito bruto.

  • 104. Ernesto  |  09/08/2010 às 16:21

    #85

    Quem metia Bolívar de lateral era Tite.

    FCarvalho o contratou como lateral, pois ele era lateral, no Guarani Venancio Aires, e nas categorias de base do Gremio, se ao bem me recordo.

    Entretanto, com Muricy, em 2004 ou 2005, começou a ser improvisado na zaga.

    Jogou os dois últimos jogos do brasileiro de 2005, ou só o ultimo. Perdemos para o Coritiba, mas ele jogou bem, fez boa apresentação. Acho que naquele brasileiro, naquela fase, fixaram ele como zagueiro.

    Como no inicio de 2006 Indio tava a recém voltando de uma lesão nas costelas – se machucou contr Rosario Central, sul-americana – e o Abel entendia que Edinho era volante, e Ediglê quarto zagueiro, mas reserva do Eller, colocou Bolívar de titular e ele tomou conta da zaga.

    Voltou em 2008 como zagueiro. Mas em 2009 nao tinha lateral, e o Tite, quando foi do Gremio, já queria ele na lateral, embora o que me contaram é que tinha gente no Gremio, nas categorias de base do Gremio, que via ele como zagueiro, mas o puto insistia no Bolívar como lateral.

    FCarvalho só dizia que nao precisava de lateral, mas na real era desculpa por nao ter contratado um lateral direito decente.

    O fato é esse, pois quando Mario Sergio chegou, Bolivar passou novamente para a zaga, e por coincidência, quando Mario Sergio chegou inter estava fora do g-4, ou na rabeira deste, quase saindo, com aproveitamento lamentável no 2º turno.

    D.MS (depois Mario Sergio) ficamos em segundo , garantindo vaga na Libertadores com um jogo de antecendencia, e com Bolivar na zaga.

    Não queria ser gremista agora, tô vendo o filme de 2008, quando da saída do Abel no Inter, se repetir. Um baita lobby pró tite. Com papinhos do tipo “o ultimo treinador a ganhar algo relevante”

  • 105. Rudi  |  09/08/2010 às 16:23

    Felipe, sou eu mesmo, não existe um setor, mas existem muitas opções, te acompanho a ver esse jogo inclusive, chega aqui quando? Manda email para rudifo arromba gmail ponto com
    gracias

  • 106. Ernesto  |  09/08/2010 às 16:24

    só pra comprovar os fatos, em 2008, a lateral direita foi por vários jogos ocupada por Angelo ou Ricardo Lopes.

    E quem me falou dessa historia de nas categorias de base do Gremio a intenção de ver Bolivar como zagueiro foi meu amigo Verardi, neto do Seu Antônio Verardi, e filho do Paulo Cesar Verardi, que era das categorias de base do Gremio, depois passou pelo marketing, e agora trabalha no departamento de marketing do Atletico Pr.

  • 107. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 16:27

    #106

    Agradeço pelo relato…bom ter essas informações da mocosa.

    Observem como é o fundo do poço colegas gremistas… quando o ERNESTO nos mostra solidariedade…

    “Não queria ser gremista agora, tô vendo o filme de 2008”

    É amigos….

  • 108. guihoch  |  09/08/2010 às 16:34

    estou fazendo um deactivating em tudo que é guihoch, então apartir de agora serei DAVIHOCH, valeu, estou endo processado .

    Guilherme Davi Hoch, agora DAVIHOCH

    GUIHOCH TERIA DITO

  • 109. Roger  |  09/08/2010 às 16:34

    Os colorados já nem tripudiam mais: SENTEM PENA!!

    Que fase.

  • 110. davihoch  |  09/08/2010 às 16:35

    só para dar a boas vindas, OI

  • 111. Ernesto  |  09/08/2010 às 16:43

    Nã, eu sei que tu nao tá tirando sarro, mas a real é que fico de cara com isso. O que eu ouvi, vi e li, é só argumento pró-tite.

    Esquecem todas as papagaiadas que ele fez no Beira-rio. A falta de comando, as palhaçadas que ele fez no próprio gremio, depois de 2001, só porque ele é amiguinho deles – Imprensa bovina.

    Por isso que refutei o Luis Felipe quando ele criticava a contratação do Celso Roth simplesmente por ele ser gaúcho, pois Roth sempre teve relação conturbada com essa corja.

    Onde é que tá a coerência ? Fossati era incompetente, mesmo classificando para a semifinal da Libertadores, mas o Tite serve porque foi campeão de uma sul-americana contra equipes reservas, na maioria da competição ?

  • 112. Ernesto  |  09/08/2010 às 16:47

    Sem contar o seguinte: Tite é pintado e bordado por essa trupe de falaciosos e filhos da puta da imprensa daqui como “bom” treinador. Ganhou uma copa do Brasil só. Passou por Palmeiras, Corinthians e Atletico -MG, alem do Gremio, que ele deixou encomendado para ir para a segundona.

    Celso Roth, antes de começar os jogos pós-copa, era um treinador de rendimento duvidos, desacreditado, “POIS JÁ PASSOU POR VARIOS TIMES GRANDES DO BRASIL E NUNCA GANHOU NADA RELEVANTE”.

    Porra, lamentável isso. Teve um Palmeiras, um Corinthians na mão, nao ganhou nada, e tem tratamento diferenciado em relação ao Roth, que passou pelos mesmos clubes, com igual rendimento.

  • 113. Ernesto  |  09/08/2010 às 16:48

    O Atletico-MG ele mesmo era o treinador quando do rebaixamento. Foi trabalho instântaneo.

  • 114. Schmidt  |  09/08/2010 às 16:50

    #15: Porra toda tatuada, parece noiva de traficante pagodeiro (ou pagodeiro traficante)

  • 115. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 16:53

    #111

    Na realidade é um auto-sarro ernesto…

    Entendi o teu ponto… e faz bastante sentido sim.

  • 116. Alexandre N.  |  09/08/2010 às 16:56

    #113

    Porém ele foi técnico do mesmo Atlético-MG de boa campanha do ano passado.

  • 117. Francisco Luz  |  09/08/2010 às 16:57

    A política do Grêmio, pelo visto, parece Guerra e Paz, rapaz.

    E, por enquanto, só quero que fechem com o Renato porque o jornal tá todo programado para isso. Se for outro, vai fuder a vida da gente aqui.

  • 118. Francisco Luz  |  09/08/2010 às 16:59

    Alexandre, o Tite era treinador do Galo em grande parte de 2005, quando caiu. Ano passado foi só o Roth no Brasileirão.

  • 119. alemao  |  09/08/2010 às 17:01

    renato, assim como tite é o nosso passaporte pra segundona. O primeiro é deixar um bêbado cuidando de um bar e o segundo é seguir no trabalho forte de pastoreio.

  • 120. Roger  |  09/08/2010 às 17:02

    #117

    “E, por enquanto, só quero que fechem com o Renato porque o jornal tá todo programado para isso. Se for outro, vai fuder a vida da gente aqui.”

    hehehehe

    melhor argumento pró Portaluppi que eu li até agora…rsrsrs

  • 121. Eduardo  |  09/08/2010 às 17:03

    hahaha. o Luz tem a melhor razão prá fecharem com o treinador do GRÊMIO….
    tá dura nossa vida mesmo…

    aí Luz, já que tá tudo pronto, confirma se o Renato ganhou mais ou menos do que o Celso Roth, comparando os tempos e carreira de cada um … 🙂

  • 122. Alexandre N.  |  09/08/2010 às 17:10

    #121

    Bom, o Renato rebaixou o Fluminense em 1996, o Vasco em 2008 e quase rebaixou MAIS UMA VEZ o Fluminense no ano passado. Isso ajuda as estatísiticas? rs…

  • 123. Jader Anderson  |  09/08/2010 às 17:12

    #122

    argumentos contundentes

    haehaeheahaeheheahaehae

  • 124. Alexandre N.  |  09/08/2010 às 17:15

    #123

    Fico contente por ter ajudado de alguma forma! hehehehehe…

  • 125. alemao  |  09/08/2010 às 17:16

    segundo a fantástica fábrica de notícias, renato será anunciado as 18h. mas são umas taipas mesmo…

  • 126. arbo ushuaia  |  09/08/2010 às 17:20

    oi hoch

  • 127. Eduardo  |  09/08/2010 às 17:21

    #122 pô Alexandre,.. dá um alento aí hehehe
    “a fantástica fábrica de notícias” é ótima .. hehe

  • 128. Alexandre N.  |  09/08/2010 às 17:29

    #127

    Bom, apesar dele ser o técnico do time, o Fluminense foi campeão da Copa do Brasil em 2007, foi quarto colocado no Brasileiro do mesmo ano e chegou ao vice campeonato da Libertadores em 2008. Ah, e no mesmo ano de 2008, enquanto ele esra técnico do time, o Flu também estava na zona do rebaixamento.

    Melhorou?

  • 129. bertagna  |  09/08/2010 às 19:35

    Precisamos de alguém com coragem que traga e prestigie o Rospide e não ficar pagando os incompetentezinhos como Silas, Meira e tchurma. Duda deveria cair fora também, nós somos maiores que tudo isto !

  • 130. Luís Felipe  |  09/08/2010 às 19:58

    Ernesto, minha bronca com o Roth tinha inúmeras referências ao ano da graça de 2002, no qual ele passou a liderar o meu ranking de treinadores que eu nunca mais queria ver na casamata vermelha.

    Mas esse Roth aí foi abduzido. É outro, totalmente outro.

  • 131. Luís Felipe  |  09/08/2010 às 20:00

    não descartem a volta de Marcelo Rospide (mas não como treinador principal)

  • 132. FERN  |  09/08/2010 às 22:46

    olha che, estamos todos fudidos por completo… da mesma maneira que demitiu o pastor sem nenhuma convicção, total prova de desconexão com o universo que o cerca… contratou o Portaluppi pura e simplemente por que os mesmo que o pressionaram validarão tal escolha, AGUANTE PENSAMENTO MÁGICO!!!

    TOMARA QUE PASSEMOS POR TUDO ISSO SEM CATÁSTROFE ALGUMA E QUEM SABE ALGO LOGRADO…

  • 133. Kilo  |  10/08/2010 às 18:31

    Quando o Sonouglas foi para o Grêmio alguns conhecidos meu acharam o máximo. Alertei eles, pois aguentei esse sujeito um bom tempo no Timaum, de que se tratava de um grande enganador, preguiçoso sem brio. No inicio de Grêmio eles riram da minha cara mas aí está a verdade sobre o dito cujo.

  • 134. djmarcao009  |  10/08/2010 às 21:00

    o flu esta so ganhando e ganhando e uma surpresa no brasilerao..

    Portal de noticias de lançamentos de animes e mangás
    http://punchfansubbrasil.wordpress.com/

    Naruto shippuuden 173 punch fansub, Shippuuden 173 download punch fansub
    http://punchfansubbrasil.wordpress.com/2010/08/10/naruto-shippuuden-173-punch-fansub-shippuuden-173-download-punch-fansub-baixar-naruto-shippuuden-173-punch-baixar-naruto-shippuuden-173-legendado-pt-punch-naruto-shippuuden-173-download-punch-fans/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • Ok, o Botafogo foi líder por um gol de saldo, mas vocês entenderam. Fora que o Barcelona tinha feito frente aos car… twitter.com/i/web/status/9… 2 hours ago
  • Próximo passo é ficar um mês inteiro dizendo "Grêmio deu sorte" e se surpreender quando for choro e ranger de dentes nas semifinais. 2 hours ago
  • Líder de um grupo com Botafogo, Estudiantes e Atlético Nacional; eliminou Palmeiras e Santos jogando melhor: "Zebra". Nunca aprendem. 2 hours ago
  • RT @butterfutebol: Existe o título da Libertadores. Só um leva. E existem as noites de Libertadores. Essas têm muitos donos. E podem durar… 11 hours ago
  • RT @2010MisterChip: Te vendieron que el Real Madrid había igualado un RÉCORD MUNDIAL el pasado domingo? Pues te engañaron. Y mira que te lo… 17 hours ago

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: