Domingo de goleada

21/06/2010 at 07:34 113 comentários

A Seleção Canarinho mostrou a que veio neste domingo com um minuto de jogo. Os marfinenses cederam um contra-ataque logo no começo do jogo e Robinho após tabela com Kaká experimentou a Jabulani de fora da área, mesmo com Luís Fabiano aberto à sua esquerda. O chute passou longe, mas serviu de aviso aos africanos: o ataque brasileiro não estaria para CONVERSÊ no Soccer City.

A Costa do Marfim, entretanto, inciou o jogo se apossando da bola e parecendo que iria complicar o jogo. Seu time PARRUDO e sem meias-palavras não deixavam o Brasil à vontade em campo. Mera ilusão. A posse de bola não se convertia em ameaças sólidas à meta de um SEGURO Júlio César e então, com 25 minutos jogados, o trunfo do Brasil deu suas caras novamente: Robinho acionou Luís Fabiano que deixou de calcanhar para Kaká, em meio a uns 234 marcadores. O meia de DEUS, porém, alcançou a graça de um passe notável que deixou o camisa 9 diante da meta do arqueiro Barry de modo OBSCENO. Luís Fabiano encheu o pé com categoria e cravou o 1×0 no placar.

O gol pouco mexeu na dinâmica do ENTREVERO, porém, apesar de – desnecessário dizer – ter conferido todo um novo panorama ao convescote. Os marfinenses continuavam dominando a cancha, baseados em um jogo físico e VIRIL, porém, chutar com perigo em gol, mesmo com Drogba em ação, era raro. Notável a presença de Felipe Melo em campo, deve-se saudar, sem firulas e sem arroubos de AÇOUGUEIRO para impedir que o domínio dos ELEFANTES encontrasse fluidez e PAZ ali pelo meio de campo canarinho.

A segunda etapa caminhava pelo mesmo chão quando Luís Fabiano resolveu escrever seu nome no PANTEÃO. O centroavante dominou uma bola na entrada da área e CHAPELOU duas dúzias de zagueiros imensos da Costa do Marfim, concluindo de canhota mortalmente, coisa que o rapaz não havia protagonizado nem em seus comerciais de chuteiras e cervejas de qualidade duvidosa. Verdade que Luís Fabiano se valeu do MUQUE direito na hora de adocicar a nervosa bola pro desenlace mas se o juiz disse que estava tudo BELEZINHA, o placar anotou 2×0 e Drogba viu que ganhar do Brasil não seria bem assim, fácil feito soprar vuvuzela.

Daí em diante o próprio ânimo dos africanos esmoreceu e o Brasil alcançou mais tranquilidade para jogar. A tríade Robinho-Kaká-Luís Fabiano em noite inspirada era constantemente apoiada por Elano ou Maicon, já que Michel Bastos na esquerda, era apenas mais um daqueles FIASQUENTOS que ocupam vaga no time baseado em critérios que nós, mortais, nunca compreendemos bem. Ele decerto deve correr uns 35 km todo jogo ou então ser o rei do MORTAL KOMBAT na concentração, vá saber.

Pois numa ESCAPADELA de Kaká pela esquerda do ataque, o galã do time rolou a gorducha para o meio da área onde um Elano maroto tocou pra dentro do gol, selando um inquestionável 3×0. Tudo levava a crer que, daí em diante, 20 minutos da etapa final, a Seleção levaria a pendenga na BANGUELA até o fim, sem maiores alterações.

Ledo engano, porque os africanos resolveram aproveitar o tempo restante de jogo para DESCER O CACETE nos amarelinhos de forma menos tímida – com o inestimável auxílio da arbitragem, que nada via, nada apitava. Elano saiu machucado do jogo, Michel Bastos tomou uma sola e, pouco após o gol de HONRA de Drogba, que diminuiu para 3×1 a desvantagem, provocaram uma série de faltas em lances dignos de pelada que culminaram na expulsão de Kaká do jogo.

Com superioridade numérica, Costa do Marfim bem que tentou um empate, mas lhes restavam pouquíssimos minutos de jogo àquela altura e tiveram que aceitar o sacolaço de 3×1. Resta aos africanos a perspectiva nada feliz de ter que torcer pelo time norte-coreano diante da esquadra portuguesa nesta segunda-feira para seguir dependendo de seus próprios esforços na luta pela segunda vaga do Grupo G rumo às oitavas, porque uma das vagas já é brasileira.

Leandro Godinho

Anúncios

Entry filed under: Copa do Mundo.

AO VIVO: Brasil x Costa do Marfim O baile sul-americano

113 Comentários Add your own

  • 1. Guto  |  21/06/2010 às 08:51

    Belo jogo do Brasil.

    Michel Bastos muito ruim mesmo.

    Mas como não há comentário algum sobre o melhor da noite? A entrevista coletiva do Dunga.

  • 2. Jean Mello  |  21/06/2010 às 08:51

    Jogão.
    4 gols, pancadaria e tudo que uma partidaça merece.
    Parabéns aos envolvidos.

  • 3. Carlos  |  21/06/2010 às 09:22

    Baita jogo. Gostei do Brasil e, principalmente da atitude. Kaká dando pau pra mim foi a melhor mostra de q esses caras querem ganhar essa xonga.

    E lamentável a imprensa (bater um jornalista esportivo no liquidificador não sai um sabãozinho) no xororô pq o Dunga (outro idiota) foi mal educado. Parecia gurizinho chamando pela mamãe…vão tomar no cu.

  • 4. Carlos  |  21/06/2010 às 09:25

    Rolando Lero autuori na globo agora….me matem.

  • 5. Alexandre N.  |  21/06/2010 às 09:34

    Sobre a imprensa esportiva, o que eu acho mais engraçado é que a maioria dos repórteres passam o tempo todo “dando porrada” em técnicos e jogadores. E depois não querem ser tratados da mesma forma? Hipocrisia pouca é bobagem…

  • 6. Jader Anderson  |  21/06/2010 às 09:38

    #3

    concordo… gostei da atitute MARGINAL dos jogadores. Se o kaká agiu como maloqueiro só pode ser bom sinal!

  • 7. Jader Anderson  |  21/06/2010 às 09:39

    Aliás, justiça seja feita…

    Aquele que não deve ter seu nome mencionado, mesmo levando trancaços violentos dos marfinenses aguentou o tranco. Não firulou mas aguentou a marcação.

  • 8. Carlos  |  21/06/2010 às 09:40

    #5
    EXATAMENTE!

    Experimenta mandar um email babando o ovo desses merdas pra uma Band, por exemplo….depois manda um mandando eles tomarem no cu….chega a ser engraçada a diferença…

  • 9. Flávio  |  21/06/2010 às 09:46

    Bela atuação do Brasil, somente Michel Bastos destoou.
    Costa do Marfim é um triste retrato do atual estágio do futebol africano: disciplina tática, pancadaria e jogo previsível.
    Saudades de um passado não tão distante, em que times habilidosos, ainda que ingênuos, como Camarões da Copa de 90 e a Nigéria das Olimpíadas de 96, eram capazes de surpreender escolas mais tradicionais.

  • 10. Cunegundes, o mulato frajola  |  21/06/2010 às 10:08

    estou muito sulamericano e feliz, pois todos os sulamericanos vão enfiar o cornetão no cu dos europeus e passar para a próxima fase, vamos transformar a copa do mundo numa copa roca! quack

  • 11. Alexandre N.  |  21/06/2010 às 10:16

    #10

    Copa Roca! Hahahaahahahahahahahaha…

  • 12. Rudi  |  21/06/2010 às 10:42

    Kaká mostrou ontem que virou homem… expulsão em copa = dignidade

    também achei que michel bastos destoou do time, mas aí fica a pergunta, QUEM? Cesar Prates?

    Portugal acaba de enfiar 7×0 na Coréia do Norte, então costa do marfim já era…

  • 13. Flávio  |  21/06/2010 às 11:05

    R12
    Marcelo na lateral-esquerda, mas agora é perda de tempo especular isso.
    Quanto ao Kaká, até ontem tava quase todo mundo dizendo que ele seria o grande flop da Seleção, o Raí de 2010… Agora, após o bom jogo e a expulsão, os adeptos do pensamento mágico evocam Zidane, expulso na 1ª fase em 98 e decisivo na final…

  • 14. Rudi  |  21/06/2010 às 11:07

    Nem é isso Flávio, eu não o achava homem o bastante pra liderar um time no mundial…

    Pode não dar certo, pode afundar, nada de pensamento mágico, mas pelo menos ele mostrou que já sabe o que fazer com seus cojones (sem maldade, por favor)

  • 15. Terça-feira  |  21/06/2010 às 11:20

    #12

    Vainer.

  • 16. Allan Garcia  |  21/06/2010 às 11:22

    #13
    Eu não vi ninguém AFIRMAR que o Kaká seria o Raí de 2010… O que eu vi foi muita gente se perguntando: SERÁ que ele vai ser?

    Entre uma afirmação e uma indagação existe um oceano de distância…

  • 17. Gerhardt  |  21/06/2010 às 11:24

    Seu Rudi, temos Gilberto, muito mais apropriado.

    Lucio MONSTRO.

    Quanto ao Dunga, ele faz tudo o que fazemos no alto de nossa obscuridade, inclusive as merdas.
    Algumas merdas, como a estupidez e a falta de linha contra os jornalistas camaleões da grande mídia são lindas e VINGAM o torcedor comum.
    Admiro a truculência dele, pois é sob os holofotes.
    Se terá inteligência para fazer isso virar energia produtiva (vide gas metano), aí é outros 500.

    Não se perder, ou o controle, será a genialidade.

  • 18. Flávio  |  21/06/2010 às 11:25

    R14
    Não era para ti, Rudi. Não lembro se foi na Gaúcha ou na ESPN que fizeram essa comparação com o Zidane.
    O Kaká já tinha peitado o Killy Gonzalez num Milan x Inter. Ele foi a grande liderança técnica ontem e espero que continue sendo quando voltar da suspensão.

  • 19. Godo  |  21/06/2010 às 11:27

    A expulsão do Kaká, na real, foi só outra presepada da arbitragem. Não vi EXATAMENTE uma agressão, porque – claro, pelo replay, que não passa no estádio – ele pressente o marfinense chegando e instintivamente (o pau tava comendo solto) usa o cotovelo pra aguentar um eventual tranco… o adversário fez a firula e a arbitragem comprou.

    Não entendo mesmo porque o Dunga com 3×0 e 40 do segundo tempo, pau comendo solto, não tirou Kaká de campo, que já havia tomado amarelo… a expulsão foi o 2º amarelo dele.

    Brasil GAROTEOU ali.

  • 20. Mateus  |  21/06/2010 às 11:31

    Como é legal ver esse time do Chile jogar. Eles imprimem MUITA velocidade a todos os lances. Já criou mais oportunidades de gol em 15 minutos que a Espanha no primeiro tempo todo contra a Suíça.
    Se alguém ensinar a regra do impedimento pros atacantes, daqui a pouco fazem…

    E esse time da Suíça é, como se diz por aqui, muito DIGNO. Retranca, bicuda pra frente e nenhum medo de jogar feio. Já são o segundo time que passou mais tempo sem tomar gol da história, atrás apenas da itália de 86/90.
    Pena do Chile cair num grupo difícil, talvez o segundo mais difícil da Copa, mas ainda pode classificar…

    E acabou de ser expulso um Suíço. Pena que eu não vou poder ver o segundo tempo…

  • 21. Flávio  |  21/06/2010 às 11:33

    #16
    Tem nego (Kfouri, ZH) corneteando isso desde antes da Copa começar, quando ele foi mal nos amistosos preparatórios. Mas como não são bobos, traram como uma possibilidade, para depois não serem cobrados caso ocorra o contrário.
    Mas é certo que o Dunga vai jogar isso na cara deles de qualquer maneira…

  • 22. Diogo  |  21/06/2010 às 11:35

    Kaká é uma FRUITA, me desculpem quem aqui elogiou a atitude dele. Fosse para ser expulso que levasse alguém da Costa do Marfim junto.

    No mais, muito provavelmente o Brasil vai ganhar essa Copa, depois a de 2014 e depois a outra…LIXO TOTAL: Copa do mundo vai virar a Fórmula 1 da Era Schumacher, sem graça nenhuma!

  • 23. Anônimo  |  21/06/2010 às 11:36

    #19
    A culpa da expulsão do Kaká é do Dunga??
    Jornalistagi inteira falando isso.
    Espera aí… Menos né. BEEEM menos.
    O Dunga é um mala sem alça reacionário (by “doutor”), mas pessoal exagera

  • 24. Diogo  |  21/06/2010 às 11:40

    “Estamos acostumados a enfrentar as tormentas do Cabo da Boa Esperança.” – Técnico de Portugal.

    Meu voto para melhor frase da Copa!

  • 25. FERN  |  21/06/2010 às 11:50

    hahhahaha, sério Diogo#24, hahahhahaha melhor frase!!!!

  • 26. Cassol  |  21/06/2010 às 12:00

    # 5

    Olha, nunca vi jornalista chamando Dunga de ‘merda’ ou ‘cagão’.

  • 27. Gerhardt  |  21/06/2010 às 12:36

    # 26.
    Cada um tem suas armas e limitações.

    Tem jornalista que ia estar com a perninha tremendo no penalty de 94.

    O cara sempre teve no olho do furacão e tem um monte de bosta jornalista de grife e na “elite” no melhor estilo tapinha nas costas. Isso deve irritar muito.
    Ninguém sabe o q acontece no off.
    Se ele é duro e talvez burro nos contraataques, essa reação pelo menos é honesta e não capciosa como as armas graduadas q sempre tentam ferir ele.

    Não q ele não tenha erros.

  • 28. Felipe (o catarina)  |  21/06/2010 às 12:39

    OK, a imprensa esportiva nossa é flórida, mas o Dunga tbm transforma toda e qualquer resposta que tenha que dar a um jornalista numa oportunidade de vingança por causa de 1990. Com os estrangeiros ele não tem esse mesmo tratamento azedo.

  • 29. Carlos  |  21/06/2010 às 12:59

    Dunga é um cavalo? é.
    Dunga é uma besta? é.
    Dunga é ignorante? é.

    Mas desde 1990 esses FILHOS DA PUTA enchem o saco dele, em 94 o cara foi criticado porque levantou a copa e mandou todo mundo tomar no cu e hoje criticam TUDO, até o blusão q o cara usa.

    Jornalista esportivo é uma raça q tá ficando triste. Tão virando celebridades e ae ficam nessa. Fora a penca de “comentaristas” q passam falando merda na TV.

    Se o Dunga fosse um pouquinho mais esperto, metia esses caras no bolso.
    Óbvio q se ganhar a copa ele vai mandar todo mundo a merda, mas ele vai ser burro se fizer isso.

    E APOSTO q tem um monte de neguinho secando A FU.

  • 30. Carlos  |  21/06/2010 às 13:01

    E estou lançando uma vaquinha na internet pra contratar a seleção de nigéria, costa do marfim e Africa do sul para juntos currarem a direção do Grêmio.

    Os merdas ficam com Ferdinando, William e Joilson (mesmo não passando no exame médico no Atl. PR, tinham q botar ele servindo cafe no olimpico e só) e mandam o ME2UÊ pra lá…é MUITA BURRICE e muito amor por essa besta desse Silas.

  • 31. guihoch  |  21/06/2010 às 13:08

    cerveja no sol do rio de janeiro as 3:30 >>>>>> worldcup

    KK virando homem = final dos tempos

    alguem lembra meu nome?

  • 32. Diogo F  |  21/06/2010 às 13:10

    No mais, viram esta exposição fotográfica sobre a SEGUNDONA GAÚCHA? http://www.viapolitica.com.br/outro_olhar_ed_205.php

  • 33. Godo  |  21/06/2010 às 13:11

    #19

    Não falei que a CULPA do Kaká ser expulso foi do Dunga, inclusive disse que foi consequência de uma arbitragem errônea. Mas o Dunga caiu na MANHA dos caras, junto com o árbritro. Ficou se esperneando e vociferando palavrões, o que, de concreto, não resultou em nada.

    Podia ter tirado o Kaká de campo logo depois do 3º gol, ou logo depois que o Elano machucou. Até porque o Kaká voltando de contusão, né, os caras sentando a bota, vai arriscar?

    (Mas confesso que não lembro QUANDO o Kaká tomou seu 1º amarelo, se antes ou depois dos 3×0)

    #27

    Fazer um bom trabalho na Seleção não justifica GROSSURA. Se ele não gosta de jornalista (direito dele), que mande alguém pra coletiva. Deve ter muito repórter que não gosta do Dunga e não sai xingando o homem em público. Imagino o dia que perder…

  • 34. Rômulo  |  21/06/2010 às 13:15

    só li MUITO POR CIMA os comentários, mas parece necessário dizer q ontem aquele JOGO FALADO do Fantástico, mostrou q Dunga, antes de o KK ser expulso, já tinha olhado pro banco e gritado pra tirar o KK. A culpa toda foi do ingênuo GURI VERDE. Na real, né, foi do juiz, q deixou o jogo chegar àquele ponto.

  • 35. Branco  |  21/06/2010 às 13:16

    Os 7×0 de Portugal foram um castigo merecido pra Costa do Marfim. Ficaram tentando segurar o empate contra Portugal e agora se foderam.

  • 36. Pedro  |  21/06/2010 às 13:19

    O Dunga só falta peitar o Galvão, se fizer isso vira mito, heró nacional.

    E o tal repórter vai ficar com fama de secador, inclusive já tem neguinho chamando o carinha do Kibeloco, que quis fazer graça com o Dunga, de ARGENTINO.

    Huaaaaaaaaaaaaaaa.

    Não adianta, galera quer ver o Brasil ganhando, que o Dunga pode xingar até o Papa. Mas se perder… rapá!

  • 37. Diogo  |  21/06/2010 às 13:22

    Bah Carlos.

    Não estraga o meu mês falando do Grêmio. Kkkkkkkkk.

  • 38. Rudi  |  21/06/2010 às 13:22

    #teoriadaconspiraçãomodeon

    Também não podemos deixar de lembrar que naquela hora o Brasil já estava classificado, o “par de reis” pode ter forçado expulsão pra se recuperar melhor fisicamente para as oitavas (com ou sem anuencia do DT, isso jamais saberemos)

    #teoriadaconspiraçãomodeoff

  • 39. Godo  |  21/06/2010 às 13:23

    #34

    Rômulo, nesse caso, culpa todinha do JUIZÃO. Ainda acho que o Kaká não agrediu ninguém, mas deu uma de ARGENTINO na clássica piada do elevador que falta luz junto de um brasileiro, uma velha e uma gostosa, hehe. Sobrou pra ele.

    Em tempo, se quiser, Brasil – mesmo sem Kaká – vence os portugas com mais facilidade ainda.

  • 40. Godo  |  21/06/2010 às 13:25

    #38

    Rudi, também cheguei a pensar nisso.

  • 41. Felipe (o catarina)  |  21/06/2010 às 13:29

    Aguante La Roja! Sudamérica rules nessa Copa!

    e a Coreia do Norte, bem feito, tinha que tomar mais. País que não deixa a torcida ir à Copa tem q se f&¨&¨#¨&*#* mesmo. Fico com pena só pelos jogadores, coitados.

    e ainda sobre o Dunga, acho que ele se passa, mas tbm a Globo só começou essa campanha toda contra ele dps que ele xingou o Escobar pq ele (Dunga) tá cortando algumas regalias que a Globo tinha. Em CNTP, jamais veríamos a Globo ou qualquer veículo de comunicação defendendo um empregado seu contra um parceiro comercial.

  • 42. Rômulo  |  21/06/2010 às 13:33

    a culpa é do juiz, godo. mas kk foi ingênuo (um dia ele aprende). com aquela atitude dele era ÓBVIO q seria expulso. bastava o q bastou: um cara (keita?) da CdM encenar…

  • 43. Junior  |  21/06/2010 às 13:36

    Fazer um bom trabalho na Seleção não justifica GROSSURA. Se ele não gosta de jornalista (direito dele), que mande alguém pra coletiva. Deve ter muito repórter que não gosta do Dunga e não sai xingando o homem em público. Imagino o dia que perder…
    (2)

    O Dunga passa do ponto e muito. É normal e não tem nada demais um treinador peitar a imprensa (um abraço, Felipão e Muricy) mas o Dunga é o treinador mais rancoroso que eu já vi. Eu vi a entrevista ao vivo, sem edição alguma e não vi nenhum motivo pro Dunga resmugar aqueles palavrões. Sem falar que ele praticamente botou o dedo na cara de um reórter quando estava indo embora. Se esse repórter fosse do estilo Nilton Neves aproveitaria para provocar uma briga, ganhar as manchetes e, obviamente, uma bela indenização da CBF.

  • 44. Flávio  |  21/06/2010 às 13:38

    O Kaká tem 28 anos. Se não aprendeu ainda, não aprende mais…

  • 45. Rômulo  |  21/06/2010 às 13:39

    agora, eu não acho q o KK estivesse merecendo a titularidade nesse time. não tá bem ainda. acho q é uma baita oportunidade pro dunga testar robinho, nilmar e l.fabiano. MAAAAAS, acho q ele iniciará com J.Batista.

    qto ao dunga, é tosco né, ressentido. Um ressentido e uma imprensa do nível da nossa nunca se acertará. um dunga com classe seria genial, mas… impossible: não seria o dunga.

  • 46. Diogo  |  21/06/2010 às 13:41

    38.

    Exatamente. E estava tudo combinado com o Galvão Bueno, que PROFETIZOU que ele ia ser expulso uma meia hora antes.

    Para quem não sabe, Galvão vai ser Pastor da Igreja do Kaká, quando encerrar a carreira – a sua fama mundial através do twitter faz parte da jogada.

    A própria Globo o apoia, pois com medo da crescente influência da Record, quer coroar um Bispo seu, ainda mais depois que a estratégia de midializar padres-cantores não conseguiu atingir o público evangélico.

    Dunga percebeu a manobra, que poderá custar o comando de parte do grupo – dos atletas de Cristo – por isso ficou uma fera com a Rede Globo, e sobrou para o jornalista.

    PS: Fontes seguras afirmam que a rebelião dos jogadores da França não tem relação nenhuma com o episódio. Mas em off, fala-se em uma manobra mundial judaico-cristã-ocidental, visando frear a influência islãmica na Europa, o neo-expansionismo turco e nuclearismo persa iraniano.

    Copa da França 98, amarelada do Ronaldinho, cabeçada no Materazzi também são tags frequentes para quem pretende montar esse quebra-cabeça.

  • 47. Rômulo  |  21/06/2010 às 13:43

    pior, junior, o dunga passou a ele mesmo PROVOCAR os caras, citando q esse ou aquele era contra um ou outro jogador antes e tralala, dizendo isso em momentos desnecessários. é claro q isso é uma reação, mas exacerbada pelo ressentimento. difícil ver gente certa nessa história, fica tudo misturado.

  • 48. Flávio  |  21/06/2010 às 13:44

    O Dunga é muito mala, se irrita até elogios. Se o repórter fala bem da atuação de um jogador, ele joga na cara: “mas ano passado tu falava mal dele, né?”. Como se os belezas não pudessem ser criticados quando estavam em má fase.
    Parreira, Felipão e até Telê foram tão criticados quanto, mas nunca vi se comportarem assim. O mais próximo foi o Zagallo, “vão ter que me engolir” e surtando na coletiva da final da Copa de 98, “eu sou tetra!”.

  • 49. Junior  |  21/06/2010 às 13:46

    Arbo, por incrível que pareça, esse cara que “humilhou” a imprensa ao agir com classe, foi o PARREIRA, em 1994. E finalizou tudo com um grande gesto. Ao invés de levantar a taça xingando, como fez o Dunga, ele desceu as escadarias do palco com a taça e dizendo às pessoas que estavam por perto: “podem tocar, ela é nossa.”

  • 50. Godo  |  21/06/2010 às 13:49

    #47

    Pois é, Arbo. É que o cara, enfim, GANHOU e nem assim pra aproveitar a onda e despejar bom humor. Ganhando o jogo consegue capitalizar mais ainda a PECHA de turrão.

    #38

    Roubou minhas palavras, Diogo! (ns)

  • 51. Godo  |  21/06/2010 às 13:49

    #38, não, #46, Diogo!

  • 52. Rudi  |  21/06/2010 às 13:55

    Claro que eu exagerei em falar em teoria de conspiração e tal… mas esse tempinho de recuperação do KK vai ser muito útil pra ele estar 100% contra uma espanha ou suiça da vida (primeiro lugar do chile já tá liquido e certo)

  • 53. Diogo  |  21/06/2010 às 14:03

    52.

    Capaz.

    Quem não exagerou nada fui eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • 54. Carlos  |  21/06/2010 às 14:03

    Acho engraçado a imprensa choramingando q o dunga foi grosso, mal educado, biriri…

    E qdo esses putos ficam gozando da cara dele pq o cara fala ´”com nós”?

    E as roupas do cara, e o cacete….

    Ah, para….é muito coitadismo e bom mocismo…deuzolivre…

  • 55. Rômulo  |  21/06/2010 às 14:03

    Godo, acho q ele imagina q, com vitórias brasileiras, ele ganha autoridade e cartabranca pra fazer o q quiser. passa dos limites. mas tbm aí já nem estamos falando de futebol. muito chato tudo isso.

  • 56. Jader Anderson  |  21/06/2010 às 14:03

    AGUANTE DUNGA ACARRINHANDO A GLOBO A RODO

    REMEMBER 1990

  • 57. Jader Anderson  |  21/06/2010 às 14:06

    #52

    mas isso é obvio ululante !

    foi muita vantagem ter catado o segundo amarelo. A situação era um ganha ganha

    De um lado: tá dando pau no adversario gratuitamente (se nao tivesse cartão)
    Do outro: vai entrar no mata mata descansado, reforçado e sem amarelos.

    Epic win…

  • 58. Rômulo  |  21/06/2010 às 14:09

    Já a imprensa se autoconcede essa carta branca desde há muito e abusa tbm. e a “imprensa” é um coletivo, sempre vai ter alguém pra dizer uma merda, pra futricar na merda, pra viver da merda etc. pq tem gente q compra. o dunga não tem essa noção, “escolheu” viver estressado.

  • 59. Jader Anderson  |  21/06/2010 às 14:10

    oooolhaaaa

    http://wp.clicrbs.com.br/clubedabolinha/2010/06/21/demichelis-bailando/?topo=2,1,1,,,2

  • 60. Eduardo  |  21/06/2010 às 14:13

    assisti ao jogo na casa de uns amigos (uma familia equatoriana)… no primeiro toque do TRIATLETA de calcanhar escutei… “é isso, isso que esperamos de Brasil. Tem que jogar bonito”.
    fui cuidar da minha filha na piscina…
    *********************************
    Kk ganhou minha torcida, mas precisa aprendar a bater sem levar o vermelho.
    Julio Cesar de bigode parece integrante de algum partido muçulmano
    *********************************
    aliás, recomendo essa propaganda de um canal argentino.
    muito boa.

  • 61. Cunegundes, o mulato frajola  |  21/06/2010 às 14:18

    eu quero é que se foda se o brasil fez gol de mão e o caralho, esse time é foda, tem o luis fabiano que é um centroavante currador, temos alguns franguinhos medrosos como o rubinho e o kaká, mas temos alguns varões como o fabiano e o lucio, e até o anão bucha dunga tá fazendo sua parte, fez muito bem em mandar o reporter da Grobo sentar na mangueira, bando de filha da puta, não sabe chutar uma bola e fica cagando regra, vai se fude, to revoltado com a Grobo, se eles pelo menos mostrassem mais as peitolas das torcedoras eu ficaria excitado, mas só mostram o viado do Gavião Bosteno e o cheirador do Calçagrande, tem mais é que se foder bando de filho da puta, eu só quero ver gol e peitola, copa do mundo é pra isso

  • 62. Gustavo  |  21/06/2010 às 14:25

    Não dá pra defender o Dunga. Ele é muito bem pago e sabe toda a pressão que tá sobre ele. Sair xingando descontroladamente apenas comprova sua falta de maturidade.

    Porra, o cara tá fazendo sinal de negativo com a cabeça, mas em silêncio, sem interromper nem nada. Custa quanto ignorar isso? Mas não, o cara sai estapeando. Jogo com vocês que mesmo que o Brasil levantar a taça, o Dunga vai pra rua e depois terá dificuldade em conseguir emprego em algum clube ou seleção decente.

  • 63. Jader Anderson  |  21/06/2010 às 14:29

    Não fosse colorado, curtiria ele no gremio haeheahehehe

    só pra dar porrada no wianey heahaehaehe

  • 64. Branca de Neve  |  21/06/2010 às 14:37

    E está inaugurada a Era Zangado.

  • 65. Prestes  |  21/06/2010 às 14:37

    O Dunga é muito maluco.

    “o Dunga vai pra rua e depois terá dificuldade em conseguir emprego em algum clube ou seleção decente.”

    Disse tudo, Gustavo.

  • 67. dante  |  21/06/2010 às 14:37

    cara… sei lá. não vejo RESSENTIMENTO no dunga.

    por exemplo: essa história aí, de quando ele levantou a taça em 1994, vocês [?] ficam dizendo que o cara mandou todo mundo à putaquepariu, que é ressentido, que ele fez isso com raiva… porra.

    quem de vocês aqui, ao levantar aquela taça, ia dizer algo diferente? ou melhor, ia PENSAR em dizer/fazer algo diferente?

    eu, pelo menos, gritaria “pooooooooooooooorraaaaaaaaaa” ou “chupaaaaaaaaaaaaaaa” ou “PUTAQUEPARIUCARALHOPORRAAAAAA”.

    ou vocês iam gritar “que legaaaaaaaaaaaaal”? “galvão filma eeeeeeeeeeeeeeu”?

  • 68. Eduardo  |  21/06/2010 às 14:45

    eu diria “chupa Europa” ou “Hey Galvão VTNC”
    talvez cantasse: “Como a aurora precursora…”

  • 69. Jader Anderson  |  21/06/2010 às 14:45

    “eu, pelo menos, gritaria “pooooooooooooooorraaaaaaaaaa” ou “chupaaaaaaaaaaaaaaa” ou “PUTAQUEPARIUCARALHOPORRAAAAAA”.

    ou vocês iam gritar “que legaaaaaaaaaaaaal”? “galvão filma eeeeeeeeeeeeeeu”?”

    Gaitei

    heaheheahaehehaehehe

    Imagina o dunga levantando a taça com um “Aiiii que triiiii” portoalegrense haehehaehe

  • 70. Carlos  |  21/06/2010 às 14:45

    Hm…eu gritaria

    “DONA DENISE, CARALHOOOOOOOOOOOOOO, VOU COMER ATÉ A SCARLET JOHANSONNNNNNNNNN POOOOOORRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAA”

  • 71. Gustavo  |  21/06/2010 às 14:48

    Entrar no jogo com raiva é uma coisa. Comemorar com raiva não é uma coisa sadia.

  • 72. fino  |  21/06/2010 às 14:49

    Adenor “Gentleman” Bacchi para treinador do Brasil em 2014.

  • 73. Cunegundes, o mulato frajola  |  21/06/2010 às 14:49

    eu gritaria

    BATE NA MINHA BUNDA E ME CHAMA DE JOHN HOLMES

  • 74. Eduardo  |  21/06/2010 às 14:51

    Carlos,
    peguei um voo de chicago para miami recentemente e quem estava ao meu lado???? … a própria… pior, não tenho nem foto e nem minha mulher acreditou… pelo menos posso dizer que já “dormi” com a Scarlet hehehe

  • 75. Rômulo  |  21/06/2010 às 14:57

    dante, ele não é um ressentido por isso, um bom exemplo é o q o gustavo falou ali.

  • 76. Rômulo  |  21/06/2010 às 14:58

    eduardo, tu conseguiu dormir????????

    cuma?

  • 77. Eduardo  |  21/06/2010 às 15:00

    não dormi. fingi o tempo inteiro só prá poder dizer que dormi com ela heheheh .
    prá quem gosta de “mignonzinho” ela é um digno FILÉ 18 estrelas !!!!!

  • 78. Carlos  |  21/06/2010 às 15:00

    bah…fino matou a charada…

    Tite ou Autuori nessa bagaça em 2014.

  • 79. dante  |  21/06/2010 às 15:05

    bá, não vi “raiva” na comemoração dele, nem jamais associei aquela imagem com todo esse papo de “era dunga”.

    vi mais um “desabafo”, um “alívio”, por ter passado pelas 7 batalhas [jogos] e levantado a taça. [em 1994]

    mas tudo bem, a verdade é que eu não vi nenhuma entrevista com o dunga, nem costumo dar audiência pra essas emissoras falidas [todas], então minha opinião é meio “ingênua” nesse aspecto – pra mim, o futebol é dentro do campo, as “coletivas” de treinadores/jogadores não me dizem nada, até porque são sempre iguais e os caras devem responder qualquer coisa pra se livrar logo dessa obrigação. é o meu ponto de vista.

    só acrescento que, se eu estivesse no lugar dele, GANHANDO [por enquanto], eu estaria fazendo, se não a mesma coisa, algo bem parecido, com alguns “CHUPAAAAAA” a mais ou a menos do que o dunga. uhuhuhuh

    : ]

  • 80. Eduardo  |  21/06/2010 às 15:06

    Comentário na TV argentina (estou em BA, para uma apresentação amanhã).

    Maradona chamou a Verón , Mascherano e Heinze e disse: alguém tem alguma coisa contra do Messi ser o capitão?
    nenhuma objeção. Então vamos prepar’á-lo para ser o melhor jogador da Copa. será o capitão no próximo jogo.

    se isso é verdade, começo a dar algumas fichas pro Pibe…

  • 81. Jader Anderson  |  21/06/2010 às 15:09

    Bah até acho legal a iniciativa… mas demover la bruja da captania seria uma injustiça, mesmo que para o bem da geração vindoura.

  • 82. Eduardo  |  21/06/2010 às 15:14

    Jader,
    acho bom pro Messi e pro futebol.
    Verón pode levantar a taça (certamente será o capitão se a argentina for prá final), mas num jogo quase jogado como o próximo, é um DEVER do Maradona dar a faixa pro Messi

  • 83. Marimon  |  21/06/2010 às 15:32

    argentina 10 = brasil 82.

    aguardem.

  • 84. Cunegundes, o mulato frajola  |  21/06/2010 às 15:36

    messi é um franguinho, vai ser currado pelo felipe melo rego, já estou vendo o felipe melo amanteigando a jiromba no vestiário para pegar os franguinhos da argentina e esfolar o boga deles, quack

  • 85. Rômulo  |  21/06/2010 às 15:40

    uma coisa é certa. bem melhor é ouvir 2rights make 1wrong, do mogwai, do q QUALQUER coletiva.
    listening

  • 86. Godo  |  21/06/2010 às 15:53

    #82

    Maradona vai poupar 7 titulares contra a Grécia, daí Messi assumir a capitania hereditária da coisa.

  • 87. Francisco Luz  |  21/06/2010 às 17:00

    O capitão da Argentina é o Mascherano, não o Verón.

  • 88. Álisson  |  21/06/2010 às 17:03

    Quem usa a braçadeira é o Mascherano. Mas pelo visto nos jogos quem manda na bagaça é la Bruja.

  • 89. Allan Garcia  |  21/06/2010 às 17:07

    Tem uma teoria da conspiração rolando por aí, de que as copas desde 1998 estão “vendidas”. Segundo essa teoria, a CBF teria abdicado do título em 1998, em troca da taça em 2002, e do direito de sediar a copa de 2014 sem concorrência, já que pelo rodízio imposto pela Fifa essa copa aconteceria na América do Sul.

    Até aqui, todo mundo já ouviu alguma coisa relacionada a esse assunto, por mais absurdo e fantasioso que possa ser.

    Porém, segundo informações que obtive, a coisa continuou mais ou menos nessa linha depois da copa de 2002. Em 2006, o título teria sido comprado pela Itália, já que o futebol no país estava praticamente “quebrado” com o escândalo do Calciopoli que estourou naquela temporada. Esse título teria sido um estímulo para que houvesse novamente interesse por parte de todos – torcedores, investidores e mídia – no reerguimento do futebol no país.

    Seguindo nessa linha, parece que o título de 2010 também já teria dono – e ele estaria encaminhado para a Argentina, “bancado” por algumas das empresas que patrocinam a seleção (estaria a Adidas envolvida, que também é parceira da FIFA?).

    Parece oportunismo falar nisso agora. E mesmo assim, tudo parece delírio, coincidência, ou pura fantasia. Mas uma coisa eu digo: se de fato a Argentina levar esse caneco pra casa, e o Brasil levantar a taça aqui em 2014, ambos com algum tipo de favorecimento, seja lá do jeito que for, aí eu largo o futebol de vez…

  • 90. Obama  |  21/06/2010 às 17:11

    Que nada.

    Esse ano vai dar Grécia. Sabe como é, crise econômica, país quebrado… FIFA vai dar aquela força.

    Quem me contou essa foi a mesma fonte que me falou que o ataque as Torres Gêmeas foi armado.

    Aliás, o pai dessa fonte foi quem me falou que os EUA nunca foram pra lua. Foi tudo feito em Hollywood.

  • 91. Cunegundes, o mulato frajola  |  21/06/2010 às 17:17

    se a copa fosse vendida, as ILHAS CAYMAN levariam

  • 92. Álisson  |  21/06/2010 às 17:20

    Bom texto do Bob Fernandes sobre a briga Globo X Dunga.

    http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4512000-EI15647,00-Dunga+divide+e+racha+com+a+Globo+que+reage.html

  • 93. Logan  |  21/06/2010 às 17:24

    #91 Concordo com o cunegundes.

  • 94. Prestes  |  21/06/2010 às 17:27

    O ataque às torre gêmeas obviamente foi armado. Não vê isso que não quer.

  • 95. Eduardo  |  21/06/2010 às 17:42

    E os eua nunca foram pra lua. Foi tudo feito no deserto de atacama, no chile.

  • 96. Alexandre N.  |  21/06/2010 às 17:52

    Gostaria de agradecer ao favor que a diretoria do Grêmio fez ao Fluminense contratando André Lima…

    Meus pêsames a vocês, torcedores do Grêmio. Se com o Wiilliam a coisa já não era muito boa, imagina mais esse.

  • 97. Pedro  |  21/06/2010 às 17:59

    Um evento como a Copa do Mundo já rende dinheiro suficiente para a FIFA. Claro que se pode ganhar uns trocados a mais favorecendo esse ou aquele empresário e/ou governo, mas será que vale a pena correr o risco? Se uma trapaça como essa fosse desmascarada, a FIFA sofreria uma crise de credibilidade sem precedentes, o que desencadearia a crescente falta de interesse por parte do público. Em suma, a entidade estaria com os dias contados. Alguém pode dizer que as trapaças nunca serão reveladas por que a mídia está envolvida, mas nunca se esqueçam que as pessoas têm outros meios para se informarem. Ladroagens pontuais certamente devem acontecer, mas uma tão generalizada acho improvável. Se a Argentina for campeã, será na bola. Talvez com algum erro de arbitragem, que também acontecem em jogos varzeanos, onde não há interesse da Adidas, nem da CIA, da Globo ou da máfia italiana.

  • 98. Junior  |  21/06/2010 às 18:07

    Dante, eu concordo com o Gustavo no #71.
    Na hora mais importante da tua vida, pra que perder tempo com quem te critica? Significa dar muita importância a quem não merece. É muito melhor pensar nos teus amigos e/ou família. Pelo menos é isso que eu tento fazer na minha vida.

  • 99. Gerhardt  |  21/06/2010 às 18:39

    na home de esporte da tv globinho, agora há pouco, tudo apontava para a grande mágoa.

    eu li o tal do andre rizek, lamentavel.

    mas o incrível é q a imensa maioria dos comments dizimou os dedos desse rapaz.

    o q interessa é bola na rede e isso não vai atrapalhar no campo, acho.
    se bobear, fechou ainda mais o grupo ou vcs acham q o luis fabiano e o lucio não mandam a jornalecagi a merda em varios idiomas…

    e o lucio q foi dispensado dos alemaes. ja cravou o bayer com a inter de limao.

  • 100. Diogo  |  21/06/2010 às 18:43

    94.

    Hjhlsajdflsdkj. Prestes gênio!

    Claro que foi ARMADO!

  • 101. Obama  |  21/06/2010 às 18:45

    Muito sagaz.

    Prestes é o novo cara.

  • 102. Prestes  |  21/06/2010 às 19:24

    Armado pelos EUA, perdão.

  • 103. Logan  |  21/06/2010 às 19:46

    #97 Mais exatamente: 3,2 bilhões de dólares:

    http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=16720

    Com um faturamento desses fica dificil falar em suborno hein. Mas essas teorias da conspiração não tem o menor compromisso com a lógica mesmo.

  • 104. Mateus  |  21/06/2010 às 22:00

    Tá, vão tudo a merda… chile jogando muito na copa e NENHUM comentário a respeito?
    Só essa discussão bicha de que o Dunga é grosso…

  • 105. Norteña  |  21/06/2010 às 22:24

    CALA A BOCA TADEU SCHMITT

  • 106. Matheus von muhlen  |  21/06/2010 às 22:32

    Nenhum de nós viveu o que o Dunga vive…

  • 107. col  |  21/06/2010 às 22:46

    Sobre esses jornalistas putos, me sinto iluminado em ver os jogos na Espn americana, com os comentaristas gringos e europeus babando o ovo da selecao.

    Otimo tambem que o site do GloboEsporte nao deixa eu ver as merdas que eles falam pois os direitos de imagem nao permitem o acesso internacional aos videos.

    A rede Univision do Mexico eh uma perola de narracao tambem.

  • 108. col  |  21/06/2010 às 22:48

    Que espetaculo – Univision

  • 109. dante  |  21/06/2010 às 22:53

    “Na hora mais importante da tua vida, pra que perder tempo com quem te critica?”

    junior, meu argumento é justamente esse: acho muito NATURAL largar um “PORRAAAAAAAAAAAAAAASSSIFUDEEEEEE” levantando uma taça, não consigo ligar IMEDIATAMENTE a qualquer MÁGOA do dunga.

    e acho que qualquer um poderia fazer o mesmo.

    e mais, se as críticas foram rebatidas exatamente como costumamos LOUVAR por aqui, ou seja, LEVANTANDO UMA TAÇA, acho até muito massa ele ter largado qualquer coisa com um leve RECALQUE, sem problema algum.

    afinal, levantar a taça é um gesto definitivo, o cara se permite QUALQUER coisa [sempre seguindo a LEI DE GIL*, obviamente]. lembra o outro lá que largou um “100% JARDIM IRENE”?

  • 110. Eduardo  |  22/06/2010 às 00:04

    Col, faco de tuas, minhas palavras. mas tenho visto na espn deportes, qie ta transmitindo em ptbr.

  • 111. Jader Anderson  |  22/06/2010 às 09:10

    Se fosse na conspiração, o gremio seria campeao da liber 2009.

    Alguem lembra daquele comment?

  • 112. Celso  |  22/06/2010 às 10:06

    Pior é ver na BBC.

    Os caras não gritam gol.

  • 113. Léo  |  22/06/2010 às 13:28

    segura o dunga se ganhar essa copa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • Atlético-GO nos 11 primeiros jogos do returno: 14 pontos 8 hours ago
  • Corinthians nos 11 primeiros jogos do turno: 29 pontos Corinthians nos 11 primeiros jogos do returno: 12 pontos 9 hours ago
  • RT @rodrigocapelo: Quanto ganham os principais gestores de um clube de futebol brasileiro? A @RevistaEpoca publica com exclusividade. https… 17 hours ago
  • @germano_mergel Mas o apito parece ter vindo antes do chute. Mesmo assim, enorme sacanagem depois de ter deixado a… twitter.com/i/web/status/9… 1 day ago
  • Aliás, tragédia de arbitragem. Deu acréscimo até empatar (OITO MINUTOS, e tinha pedido 6) e acabou o jogo quando o Brasil ia meter o 3º. 1 day ago

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: