Aos 25 do segundo tempo, EDU DRACENA conclamou a torcida

20/05/2010 at 06:00 136 comentários

Quem esperava um passeio do Santos sobre o Grêmio nunca sequer observou mesmo que remotamente uma bola ou está se candidatando a uma vaga de auxiliar de redação no Cirque du Soleil. Como era esperado, os Miquinhos Amestrados de Dorival “João Penca” Júnior tiveram extremas dificuldades e venceram graças à interferência do acaso.

Mas eu não posso esconder e abro meu coração para dizer a vocês que nunca fui tão humilhado moralmente em toda a minha vida quanto nesta quarta-feira, precisando torcer para esse time do Santos.  Antes da partida, jogadores perfilados cantando o hino, todos lá, APRUMADOS, com as camisas devidamentes ENGOMADAS. Mas dois se diferenciavam. Robinho e Neymar estavam com as golas das camisas levantadas. Porque eles não podem ser iguais. Eles são MOLEQUES, eles representam a alegria do futebol brasileiro. Eles são Pelé, Maradona, Roberto Marinho, WASHINGTON OLIVETTO, Garrincha, Romário e MARCOS BREDA, tudo que temos de MELHOR, junto e misturado num pote com creme de leite.

O primeiro tempo do Santos foi absolutamente lamentável, com nenhuma jogada aguda e um sem número de superficialidades que fariam os realistas de nossa literatura corarem de vergonha. Enquanto isso, o Grêmio, bem postado, encontrava espaços e poderia bem ter aberto o marcador. O quarteto improvisado na zaga tricolor, com Edílson, Rafael Marques, OZÉIA e Joílson, é preciso que se diga, saiu-se muito bem. E a defesa do Santos, os mártirs deste time, pois são dois viventes defendendo para oito atacarem, fazendo das tripas coração para segurar Borges e suas viradas traiçoeiras

No segundo tempo, de fato, o Santos voltou melhor. Silas havia segurado 45 e assim queria seguir, adelante rumo aos 90, como se na vida e no futebol tudo pudesse ser planejado com a frieza dos ENGENHEIROS. Neste momento percebi que PARÁ estava jogando com a camisa número CEM e pensei que não há limite para se rastejar. Mas o Grêmio voltou destrambelhado, sem saída de bola, com Hugo e Douglas assistindo ao jogo e ADÍLSON precisando jogar por todos no meio-campo. O Santos, que rondava sem entrar na área, encontrou o gol com GANSO, que não sabe dançar, com uma bucha de fora da área.

A partir daí, com o Grêmio quase desacordado, o Santos deitou e rolou pelos lados do campo, e só não marcou mais porque lá na Vila o pedágio é a firula. Certamente, nunca viram o CARROSSEL CAIPIRA do Mogi Mirim atuar. Aquilo é que era time. Mesmo sem querer, como diria Casagrande sobre o Boca Juniors, o Santos aumentou, com Robinho, por cobertura. E a partir daí a porteira de Silas, o Caseiro, se abriu, e poderia ter sido mais uns três.

Mas o Grêmio continuava sendo o Grêmio e o Santos continuava jogando na sua tática meia ponta. E Rafael Marques foi lá, marcou na falha de Felipe e gerou uma sangria desatada até os 4o minutos, quando Wesley marcou o 3 a 1. Qualquer história sobre futebol arte x futebol força será bobagem. O Santos correu riscos, poderia – e em alguns momentos deveria – ter perdido mas ganhou. O Grêmio não conseguiu ser ESTÁVEL, não reforçou a tranca da porta dos fundos e dormiu o sono da bruxa.

E essa foi a saga do vice-campeão, inescapável vítima do Vitória, que bateu o Atlético de Goiás por 3 a 1 4 a 0.

Aposto meu Chevette.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Entry filed under: Copa do Brasil.

Mais que um campeão, um gigante acordado A beleza da Copa

136 Comentários Add your own

  • 1. RAMiRO FURQUiM  |  20/05/2010 às 07:38

    Times que mais odeio:

    – Corinthians, via Marcelinho Carioca e Zveiter;
    – Cruzeiro, via Eduardo Heuser;
    – Santos, via, via, via um penal roubado em 93;
    – Internacional, via Porto Alegre.

    (Via nenhum sentido!)

    Contudo, não há como odiar os golos de ontem… Foram bonitos demais… Saudades do Banguzinho! #damn

  • 2. Germano  |  20/05/2010 às 08:08

    Eis que leio no clicRBS: GRÁFICO: Estudiantes x Inter, a batalha de Quilme.

    Cadê nosso amigo que arrotou ontem que tudo para o Grêmio eram batalhas?

  • 3. ilhasmaravilhas  |  20/05/2010 às 08:17

    3 dias e 3 noites optimos para o sexo e vida Boa
    Depois do periodo santo em que o papa vistou o pais vao existir tres dias dos mais optimos para o sexo motivos dessa vez sao outros e nao depende da lua cheia ,Eles sao o seguinte
    1) O playboy botou a nacao na erecao ,
    O papa rezou para que seja benvindo a uniao do homen e da mulher se quiser mais motivos aqui http://ilhasmaravilhas.wordpress.com/

  • 4. Anônimo  |  20/05/2010 às 08:32

    vitória 4 atlético go 0

  • 5. placar correto  |  20/05/2010 às 08:33

    é vitoria 4-0 atletico go

  • 6. Prestes  |  20/05/2010 às 08:42

    UMBORA TETRATÓRIA, CARAJOOO

  • 7. Fabio  |  20/05/2010 às 08:47

    # 4

    PIor que o placar da rodada, no 12, tva loco ontem…

    primeiro mostrou 3 a 0; depois, 3 a 1; por fim, 4 a o..

    ahuhuauahuhahua

  • 8. Flávio  |  20/05/2010 às 08:51

    Santos usou textos do Impedimento para motivar os jogadores. E o Pedro Ernesto levou a fama!

  • 9. Jader Anderson  |  20/05/2010 às 08:55

    Puta pariu….

    UMBORA VITÓRIA PORRA!

    CADE O MAYLSON? CARALHO

  • 10. Volkart  |  20/05/2010 às 08:55

    Tava escrevendo um tratado sobre o jogo de ontem, apaguei tudo e só vou dizer o seguinte: EU JÁ SABIA!!! E o Victor, nem na foto…

  • 11. Prestes  |  20/05/2010 às 08:58

    NÃO PERCAM O MENEZES NO ROGER LEGUINA.

    CHOREI LITROS.

    COMO DIRIA EGS: “ADORO MORRER”

  • 12. Lucian  |  20/05/2010 às 09:03

    Secação de hoje vai se MUITO mais forte do que a de ontem. Foi o que sobrou.

  • 13. Prestes  |  20/05/2010 às 09:03

    http://yfrog.com/j5menezesj

  • 14. Leonardo  |  20/05/2010 às 09:10

    O Grêmio perdeu a classificação no primeiro tempo do Olímpico, quando o time entrou em campo praticando um 3-5-2 fadado ao fracasso e tomou 2 em casa.
    No jogo de ontem, o Grêmio entrou muito bem no jogo, mas era previsível que o Santos começaria o 2º tempo na Vila tentando sufocar e, fatalmente, marcaria seus gols.
    Mas o imperdoável mesmo, foi lançar mão de Leandro e Wiliam para empatar o jogo, sendo que o Grêmio dispõe de Maylson e Mithyuê no elenco. O segundo nem no banco fica mais…
    Jogando com raça, ontem: Edílson, R. Marques e Adílson.

    O 3 a 1 ficou de bom tamanho face ao desnível técnico entre as equipes na 2a etapa.

  • 15. Phoenix  |  20/05/2010 às 09:20

    Na Copa do Brasil, a média do Gr~emio foi jogar bem um tempo por jogo.
    Foi assim contra Avaí, Fluminense (a 2ª partida) e Santos.

  • 16. Jader Anderson  |  20/05/2010 às 09:32

    Douglas ontem jogou e marcou pra caralho… o meio campo foi bem… mas quando afundou no 2T… silas deveria ter mudado rapido e nao removido um dos volantes….

    Era obvia a entrada do maylson, o goleirinho batendo roupa direto… foda

  • 17. Norteña  |  20/05/2010 às 09:44

    Estou torcendo para esta década de merda acabar logo. Além da gestão desde fracassados do Dudaobinomeira. Tá foda ser gremista. Mas a vida continua e ano que vem estamos na batalha.

  • 18. Gerhardt  |  20/05/2010 às 09:47

    Um sentimento mesquinho se apodera dos corações. Q o estudiantes seja mais competente que a farsa da vila e “atoche” sem tanta preliminar.

  • 19. almilano  |  20/05/2010 às 09:50

    Santos ganhou porque possui jogadores do meio pra frente com mais qualidade, essa é a real.

    Se fala em “futebol circo” e tudo mais, mas ontem os “circenses” resolveram a peleia com duas buchas.

    Foram dois bons jogos de se ver, mas passou o time que foi melhor ao longo dos 180 minutos. E mantiveram a média de 3 gols jogando fora de casa e em casa, é isso que é incrível.

    E o gol do Robinho, pqp, que bucha!

  • 20. Lucas Cavalheiro  |  20/05/2010 às 09:50

    Pior que eu nem me animei a flautear os gremistas ontem. Achei que ia dar crime, pelo primeiro tempo. Fizeram o jogo certo. Mas o Santos é mais time, e isso faz a diferença.

    O que mata esse time do Santos é a necessidade de ser sempre CIRCENSE. Jogasse objetivamente o tempo todo, todos aqui iriam elogiar (como jogou no 2o tempo, até fazer o 2o gol).

    Há que se elogiar também a frieza do peladeiro. Fosse um cara como outros, teria se cagado todo na frente do Victor.

    E, só pra não perder o costume: gol do Grêmio tava IMPEDIDO.
    AUHEAHUEAHUEHUA

  • 21. Raoni, o Cafuzo Sensível  |  20/05/2010 às 09:53

    norteña: Essa década so acaba no fial de 2019. vai demorar.

  • 22. almilano  |  20/05/2010 às 09:57

    E antes que eu me esqueça: UMBORA TRITÓRIA CARAJO!

    Franciel deve estar AINDA em algum buteco sujo de Salvador, bebemorando a classificação e vendo seu time vergar o Santos.

  • 23. Lol  |  20/05/2010 às 09:58

    Impedimentenses e Douglas,

    As vezes temos que fazer um esforço contra a miopia. Futebol é momento.

    Vocês insistem que o time do Santos é uma farsa. E isso já se comprovou ser uma aposta errada. Esse time formado de pratas da casa, alguns operários e Robinho é uma realidade.

    É claro que é irritante ver dancinha….gola pra cima e o escambau. Mas o fato é que esse time é mortal.

    E não adianta falar que a defesa é uma peneira. Futebol se ganha quando se faz mais gol do que leva. Pode levar gol em todo jogo, mas a média de gols feitos é inacreditável.

    Por muito menos vcs aqui já consideraram uma esquadra como memorável.

  • 24. Álisson  |  20/05/2010 às 09:59

    Que terror ter que torcer pra esse time do Santos, me senti imundo na noite de ontem. Parecia um judeu se esbaldando num pernil…

    Esse Neymar que jogou ontem é o novo Pelé? Esse é o cara que ganharia a Copa? Não vi nem entrar em campo. Mesmo quando o Santos estava bem, ele estava escondido na ponta direita. Tanto é, que o Robinho trocou de lado para poder fazer umas tabelas. O Grêmio mostrou, no primeiro tempo, que um time que marcar forte e sair bem no para o ataque ganha desse Santos em qualquer estádio.

    E o Victor heinhô? Prescisava sair dessa forma?

  • 25. Guilherme  |  20/05/2010 às 10:00

    Como eu sempre disse. Técnico que não sabe o que tá fazendo vai fazer cagada e comprometer no momento decisivo. É a saga do Celso Roth, e ficou gritantemente evidente com o Silas no embate contra o Santos.

    E agora, que tudo o que eu falei que ia acontecer, aconteceu. Ainda sou corneteiro?

  • 26. Gerhardt  |  20/05/2010 às 10:01

    Eu tava pensando, desde 2001 sem as brumas da grandeza.

    Enquanto o Grêmio perder anos nas categorias de base sem revelar 3 ou 4 jogadores DE BOLA do nível do Grêmio (haha),
    e conseguir q subam aos titulares, sem que apareça um imbecil diretor qualquer justificando a sua venda terceiromundista, estamos fadados a parir com dor, apenas gauchões.

    Pq, pq Senhor não semeia na azenha LATERAIS E CENTROAVANTES, e ainda um MEIA SEM VERGONHA DE DAR ENTREVISTA?

    A terra é boa, mas não temos engenheiro agrônomo.
    Queria que alguém que conhecesse os corredores prédemolidos do Olimpico me dissesse q ali existe em CRISÁLIDA um dirigente MACHO de verdade.

  • 27. Allan Garcia  |  20/05/2010 às 10:02

    Semana passada escrevi aqui que, apesar da grande virada no Olímpico, era óbvio que o Grêmio seria eliminado na Vila. Teve nego que ficou brabo, indignado, perguntaram até se eu era a mãe Dinah…

    Aí eu pergunto: precisava ser vidente pra saber que, de um jeito ou de outro, a gurizada do Santos ia dar um jeito de fazer o gol que precisava? E, mais do que isso, que o Grêmio em algum momento ia entregar o controle do jogo para o Santos (o que aconteceu no início do 2º tempo)?

  • 28. cornetacolorada  |  20/05/2010 às 10:10

    O bom de ter um rival imortal é que tu pode rir deles morrendo várias vezes.

  • 29. Germano  |  20/05/2010 às 10:11

    “Eu disse”, “eu falei”, “eu avisei”, “eu já sabia”, … sae fora!

  • 30. almilano  |  20/05/2010 às 10:12

    #23

    “mas o fato é que esse time é mortal”.

    Não, mortal é o Inter:

    De resto concordo contigo, escrevi mais ou menos isso. Esse time é formado por jovens da base que têm qualidade.

  • 31. Jader Anderson  |  20/05/2010 às 10:12

    Olha gerhardt,

    Tá foda ser gremista sim… mas acho q estamos indo na direção certa…

    A diferença é que o inter está melhor, pois adiantou 2 3 anos administrativamente em cima do gremio… e nao vive com os fantasmas da ISL na real…

    Perdemos para um bom time, time que tem como ponto forte o ponto fraco do nosso… velocidade.

    Não é hora de fazer terra arrasada também, o silas errou ontem… mas acertou outras vezes, podemos pegar libertadores via brasileiro…

  • 32. almilano  |  20/05/2010 às 10:14

    #24

    Cara, não adianta marcar um tempo só, na boa. O jogo é de 90 minutos. Acho que o Grêmio foi muito bem no primeiro tempo, mas a verdade é que pra marcar esse time do Santos por 180 minutos é muito difícil, pra não dizer impossível.

    Tanto que quase ninguém consegue ficar sem levar 3 gols.

  • 33. Álisson  |  20/05/2010 às 10:20

    Aí é que está. Se o grêmio tivesse marcado em uma das boas oportunidades que teve no PT não precisaria só marcar no segundo. Ia bater o desespero no Santos. O problema azul foi não ter colocado pra dentro.

    O Time do Santos é bom. Não uma máquina, mas é bom. Ontem o pedalador jogou bem, assim como o Ganso. O Neymar, pelo menos ontem, foi um guri balaqueiro e escondido em campo. A zaga é fraca, os volantes saem demais.

  • 34. Jader Anderson  |  20/05/2010 às 10:26

    É, o fedor do crime tava forte… gol do gremio no PT era classificacao tricolor certa…

  • 35. Germano  |  20/05/2010 às 10:29

    O pior é saber que alguma coisa estava sendo construída e se perderá até o mundo pós Copa do mundo.

  • 36. Guilherme  |  20/05/2010 às 10:30

    Mas o Grêmio nem chegou perto de fazer gol no 1T. Aliás quem perdeu gol foi o Santos.

    E o Silas errou no primeiro e no segundo jogo.

    E ele erra sempre. Mas contra o Santos, nem Victor nem o ataque conseguiram salvar.

  • 37. Jader Anderson  |  20/05/2010 às 10:34

    Chegou perto pelo domínio apresentado…

    Pra mim o gremio jogou certo… obvio q faltou a bola na rede… mas murchamos a vila e os santistas ficaram perdidos na amarra.

    Agora pelo menos roca e leandro se vão, o elenco começa a entrar em forma, tarde demais

  • 38. Hugo  |  20/05/2010 às 10:37

    Fica a dica, gauchada: os paulistas sempre levam a melhor.

  • 39. rômulo  |  20/05/2010 às 10:37

    é preciso concordar, como já o fiz outras vezes, com o guilherme, em alguns pontos.
    VINTE E CINCO minutos pra fazer alteração no 2° tempo, qdo precisávamos de toda maneira de um gol e o time não esboçava a MÍNIMA reação em campo, pelo contrário. Hugo e Douglas voltando à displicência q lhes é característica.

    Irritaram-me o primeiro tempo inteiro falando q o Grêmio jogava bem, q o Santos não acertava 3 passes seguidos. Mas o fato é q era só O TEMPO de acertar, gol – gols. O sistema defensivo do Grêmio é uma piada. A começar pelo meio campo, Hugo e Douglas adorm perder uma bola por ali. Adilson desarma bem, mas tbm não poderá fazer tudo: o passe, por exemplo, não está entre seus atributos. Quando não posso ver com clareza falhas individuais, me parece q o treinador tem lá boa dose de culpa. Com certeza não apenas ele, como deixei bem claro acima.
    Maylson, not. Mi2ê, not.
    Leandro, WILLIAM.

    guihoch, o futebol é foda.

  • 40. Carlos Valderrama  |  20/05/2010 às 10:44

    gracias a los de Santos por representar a toda la familia colombiana llegando a la final da la Copa de Brasil. Oremos para que Pará no haga un gol en contra y no tenga el mismo destino de Escobar, gracias

  • 41. almilano  |  20/05/2010 às 10:46

    #38

    Eu vi em Inter x São Paulo em 2006, pra ficar só em UM exemplo…

  • 42. rômulo  |  20/05/2010 às 10:48

    “Quando não posso ver com clareza falhas individuais, me parece q o treinador tem lá boa dose de culpa. ”
    dizendo isso, me refiro à defesa propriamente dita. me parece mais falha de posicionamento, de movimentação correta… não é possível q deixem um cara como ganso livre pra chutar. ele ERA o cara a ser marcado. [me lembrou riquelme, pelo contexto]

  • 43. Jader Anderson  |  20/05/2010 às 10:55

    #38

    E eu vi em 2007, Grêmio X Santos

  • 44. Gabriel R.  |  20/05/2010 às 11:00

    Rômiulo, discordo sobre o lance do ganso. Foi uma troca de passes rápidos entre ganso e neymar, e o chute foi de longe. Ali não tem como culpar ninguem, merito do ganso.

    Sobre o time do santos, tirando os dois zagueiros e o lateral esquerdo Léo, todos os jogadores são extreamente velozes e tecnicos. A verdade é que o time do santos é muito superior ao time do gremio. O gol do robinho é um exemplo. O dougglas perde a bola pro Dracena que lança o robinnho, esse passa e cabeça pro andre que devolve e o cara encobre o vitor num golaço. Isso tudo deve ter durado uns 6 segundos! Os caras jogam muito. É inegavel.
    E acho que o santos estava muito nervoso no primeiro tempo e o gremio achou que não tomaria gol, não se preparou para isso, tanto é que quando tomou foi um deus nos acuda.

  • 45. Gerhardt  |  20/05/2010 às 11:07

    É Jader, eu acho q nas condições atuais está bom. Mas as condições atuais não espelham nossa história e estáo muito aquém do q nos vendem.

    Somos antes de mais nada conformados pelas dificuldades q a incompetência administrativa legou, isso está claro.

    Mas quando vc vê os Meiras e Dudas e imprensa volátil exaltando antes da hora, massacrando quem não tem q massacrar (tipo o Victor) e dizendo que o time está bom, q não precisa de TITULARES urgentes na meia e nas laterais, é dose.

    Sem contar o papinho semvergonha e burro da venda do Victor.
    Aliás, isso é incompetência planejada. Vide Réver.

  • 46. Felipe Z.  |  20/05/2010 às 11:09

    Vamo Vitóira!!

    Ajude a limpar minha alma suja pela secação febril de ontem!

  • 47. Lol  |  20/05/2010 às 11:10

    É querer ser gaúcho demais, perder na bola, jogo limpo, prum time que marca treês gols fora de casa, no Olímpico (fato raro)…e ainda insistir que o adversário é uma farsa.

  • 48. Jader Anderson  |  20/05/2010 às 11:12

    #47 porra lol… é brincadeira porra…. haehaehaehae

    todo mundo reconhece a qualidade do santos, ponto.

  • 49. Lol  |  20/05/2010 às 11:13

    Além do mais. O grêmio jogou certo. O fato de ter perdido são coisas do futebol….foi um jogaço.

    Era certo que o grêmio não ia conseguir manter o mesmo ritmo forte do 1T. A aposta era marcar o gol ali. Como não marcou, pagou o preço.

  • 50. Jader Anderson  |  20/05/2010 às 11:15

    Fernandeu tá motivando o SPFW, última esperança… denovo

  • 51. Gerhardt  |  20/05/2010 às 11:16

    O Silas para mim é do nível do time. Pode crescer até se deparar com o irreal, esses piás dos santos.

    Guilherme e demais videntes, fica chato cantar de galo em cima do que era mais provável. Acho q tá na hora dos gremistas q podem, cairem em cima da direção em termos de crítica.

    Matar esse time é barbada, o técnico, mas isso acaba em si e não dura um campeonato, enquanto aqueles boçais da direção perpetuarem o seu DNA perdedor.

  • 52. TIGRE DE PAPEL  |  20/05/2010 às 11:18

    Olá, amigos. Robinho tá perguntando se esqueceram o relho em casa.

  • 53. Guto  |  20/05/2010 às 11:18

    Sérião, essa eliminação passa, no mínimo, 50% pelo Silas.

    Absurdo 3-5-2 no Olímpico; Mário lesionado no jogo contra o CuRiNtIa; M2E e Maylson (3º goleador do time) inexplicavelmente escanteados por William e Leandro(não fez nenhum gol); demora nas substituições, erradas, por sinal; o time só joga 45min, e, geralmente, mais na preparação física do Paixão do que pela mão do Silas; não há jogadas ensaiadas, absolutamente NENHUMA; erros frequentes de posicionamento na defesa e no meio-de-campo.

    Ontem, é DEVER salientar a atuação lamentável do Hugo, que recebia a pelota, a prendia por uma eternidade – dando tempo para a marcação santista se arrumar – e logo depois a perdia para qualquer um que forçasse um pouco mais; a displiscência do Douglas, que entregou 3 gols para o Santos, 1 no Olímpico e os 2 últimos ontem; por que o Adilson, que não tinha recebido cartão ainda, não derrubou o cara no lance do terceiro gol?

    O Santos jogou mais, mas não esqueçamos que teve um penalti não marcado aqui no Olímpico do Rodrigo Mancha e outro ontem no Jonas. Não foi o motivo, mas…que aconteceu, aconteceu.

  • 54. Jader Anderson  |  20/05/2010 às 11:18

    #45

    Cara, a exaltação pra mim foi certa… porra, time do santos esmirilhando todo mundo pela frente, prometendo deus e o mundo…

    Tinha gente que acreditava piamente que o santos ia passear no olímpico. Jogou bem é verdade, mas a virada sobrenatural mostrou que não somos bobos…

  • 55. WILSTERMANN  |  20/05/2010 às 11:23

    O Douglas (TCHECO NEW GENERATION) tá assistindo desDe que NASCEU.

  • 56. Rudi  |  20/05/2010 às 11:24

    gremistagi, me tirem uma dúvida… tirando a lesão do mário fernandes, vi alguns gremistas falarem em defesa reserva, não sei direito quem seriam os títulares, mas lembro que o NEUTÃO se machucou, mas o lateral direito e o outro zagueiro não eram esses mesmos? (apenas dúvida, não é flauta)

  • 57. Gabriel R.  |  20/05/2010 às 11:25

    “O Santos jogou mais, mas não esqueçamos que teve um penalti não marcado aqui no Olímpico do Rodrigo Mancha e outro ontem no Jonas. Não foi o motivo, mas…que aconteceu, aconteceu.”

    HUAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    “Tinha gente que acreditava piamente que o santos ia passear no olímpico. ” Quem achou isso? Se o santos não passeou contra o fraco time do galo no mineirão porque passearia no olimpico?

  • 58. Rudi  |  20/05/2010 às 11:25

    e se eu ainda estiver vivo depois do jogo contra o estudiantes (vou direto do trampo pro buteco) quero acessar minha conta no sportingbet (bloqueado aqui) e ver quanto rendeu a boa noite de ontem…

  • 59. Jader Anderson  |  20/05/2010 às 11:30

    #55

    Rudi, a defesa titular do gremio é: edilson, mario, rodrigo, neuton(fabio santos)

    Destes só edilson jogou….

    Para mim a defesa foi bem ontem… rafa marques jogou demais

  • 60. Guto  |  20/05/2010 às 11:31

    não é verdade Gabriel? Menti algo?

    Rudi, defesa titular:

    Neuton, Mario, Rodrigo e Edilson.

    Ontem, só o Edilson jogou.

    Antes do jogo, comentava-se que ele jogaria na esquerda e o Joilson na direita, assim, a defesa seria toda reserva porque ele não estaria na posição de origem.,..

  • 61. Rudi  |  20/05/2010 às 11:32

    Rodrigo tava lesionado ou suspenso?

  • 62. Lol  |  20/05/2010 às 11:32

    “O Santos jogou mais, mas não esqueçamos que teve um penalti não marcado aqui no Olímpico do Rodrigo Mancha e outro ontem no Jonas. Não foi o motivo, mas…que aconteceu, aconteceu.”

    E o penalti no Neymar?

    Essa argumentação de por a culpa em penatis não marcados já está superada aqui na Colenda Turma de Impedidos.

  • 63. Sancho  |  20/05/2010 às 11:32

    Re 55

    Só o Edílson é titular.

    Ontem, o PT do Grêmio foi EXCELENTE. Só não teve chances mais claras de gol porque errou nas finalizações. Fez por onde. As chances do Santos foram acidentais, porque o ataque deles é bom e uma hora a jogada funciona. Mas o domínio foi todo do Grêmio.

    MÉRITO DO TREINADOR.

    Dito isso, o Santos veio para o ST disposto a decidir logo. Douglas e Hugo SUMIRAM, o time não conseguiu respirar. Ainda assim, o quarteto defensivo estava firme naqueles poucos minutos. Aí, o Ganso meteu aquela bucha e o jogo acabou. O time se perdeu, a comissão técnica se perdeu, e a reação ficou praticamente impossível.

    Silas ainda é verde, mas ao contrário de outros (né, Guilherme!), eu vejo potencial.

  • 64. Germano  |  20/05/2010 às 11:35

    Fechei contigo, Sancho!

  • 65. mardruck  |  20/05/2010 às 11:36

    63

    Eu também vejo potencial no Silas (e nesse time do Grêmio). O foda é que a gente é azarado demais, quando a gente tem time e uma Copa do Brasil pra ganhar, aparece um time irreal desses.

  • 66. Roger  |  20/05/2010 às 11:37

    Kleber do Cruzeiro:

    “— Na minha opinião, ele sempre faz encenação, se sente agredido por qualquer coisa. A entrada que ele me deu no jogo do Mineirão, eu levantei e continuei jogando. Não precisei rolar, nem colocar a mão no pé nem nada. Ele é assim mesmo. No Ricky sempre dói mais.”

    No Ricky sempre dói mais!!
    Sensacional.
    Muito ídolo esse Kleber.
    Agora que a torcida do Cruzeiro já ta de beicinho com ele faz tempo, bem que podia ser o atacante que o Maira prometeu contratar no meio do ano.

  • 67. Gerhardt  |  20/05/2010 às 11:37

    Se desse pra limpar.

    BERGSON
    BOZEIA
    JOILSON
    EDILSON
    ROCKEMBACH
    LEANDRO
    WILLIAN
    e
    DOUGLAS caso não perca uns 4 quilos e mostre mais vontade.

  • 68. Guto  |  20/05/2010 às 11:38

    que penalti no Neymar campeão? tá nas drogas?

    e leia o texto de novo champs. falei que foi por causa disso?

    salientei que o Santos jogou mais, ora.

  • 69. Álisson  |  20/05/2010 às 11:39

    Fecho com o Sancho.
    E dizer que a eliminação passa 50% pelo Silas é, no mínimo, maldade.

  • 70. igor  |  20/05/2010 às 11:39

    #56

    só um completo imbecil acharia isso

    no que o santos fez um gol aqui eu já me dei totalmente por satisfeito…

  • 71. Guto  |  20/05/2010 às 11:40

    Ozéia, Edilson e Joilson podem ficar. Sério mesmo.

    Se o Rochemback aceitasse reduzir o salário, gostaria que ele ficasse também.

    Douglas, é isso mesmo que foi citado. Tem que perder gordura e se mostrar mais atento.

    Gostaria mto de ver Souza e Douglas juntos.

  • 72. Álisson  |  20/05/2010 às 11:41

    E aí falam que o silas é salvo pelo victor. Ontem o victor falhou no dois últimos gols. No segundo desistiu de sair no meio do caminho e começou a correr de costas. No terceiro saiu como um doido, facilitando a vida do guri que vinha em direção ao gol.

  • 73. Guto  |  20/05/2010 às 11:42

    Álisson, mas não é verdade?

    As cagadas que ele fez e os acertos que recusou fazer não foram decisivos?

  • 74. Jader Anderson  |  20/05/2010 às 11:44

    Rodrigo estava suspenso… terceiro amarelo

  • 75. Gerhardt  |  20/05/2010 às 11:44

    Mardruck, tbm usei IRREAL para definir.
    Era pra ser, azar nosso.

    E antes do terceiro, aposto que durante aquela minipressão 33%+SANTISTAS+MÍDIANACIONAL soletraram IMORTAL para seus botões.

  • 76. Jader Anderson  |  20/05/2010 às 11:46

    Sancho falou bem, concordo 100%

    Kléber do cruzeiro é infernal… se a torcida do cruzeiro ta fazendo beiço pra ele… mereceu ser eliminada mesmo.

  • 77. Gerhardt  |  20/05/2010 às 11:47

    VICTOR não falha. Apenas não pode fazer MALABARES enquanto carrega a cruz durante a viasacra.

  • 78. Dudu Lorenz  |  20/05/2010 às 11:47

    Fiquei com raiva ontem ao ver o jogo.

    No primeiro tempo, o time do Santos tava jogando que nem gente, tentando não se atirar em todos os encontrões.

    Aí viu que não tava rolando e começou a cair que nem um saco de ruffles no segundo tempo… pareciam o Guinazu.

    PS: Santos é uma várzea, só querem fazer gol bonito. Se jogassem assim e quisessem fazer gols feios, faziam uns 6 no segundo tempo. Eles chegavam na frente do Victor e tentavam sempre uma jogada de efeito, um drible a mais. Enfim.

    UMBORA TRITÓRIA LEANDRÃO FARÁ DOIS GOLOS

  • 79. mardruck  |  20/05/2010 às 11:56

    74

    Pois é. Senti que, aqui em São Paulo, teve muita gente que terminou com uns cinco quilos na cueca.

  • 80. Lucas Cavalheiro  |  20/05/2010 às 12:06

    Quero ver quem vai estar com 800 Kg na cueca depois de hoje a noite…

  • 81. FERN  |  20/05/2010 às 12:25

    chega logo COPA SUDA!!! aushaushaushaushaushaushaushu

  • 82. Mano  |  20/05/2010 às 12:35

    #53 – concordei muito. O Hugo está lastimável, e eu tenho sérias dificuldades em compreender Leandro. As substituições também me pareceram falhas; tenho a impressão de ter visto Borges mancando desde os 15 do segundo tempo, mas o Silas é mestre em desconsiderar isso.

    Além do mais, não achei culpa do Vitor em nenhum dos 3 gols. O primeiro foi um pombo sem asa, e os dois últimos era ele contra o atacante.

  • 83. Mano  |  20/05/2010 às 12:40

    Aliás, se não me engano o primeiro gol santista saiu depois de uma pressão furiosa na meia-cancha tricolor que começou quando Hugo, narcoléptico, perdeu uma bola fácil em um contra-ataque oportuno. Aí a molecada recuperou a posse, tentou atacar três ou quatro vezes e o Grêmio não tocou mais na bola até tomar o gol.

  • 84. Gerhardt  |  20/05/2010 às 12:52

    quando a alta CÓpula tricolor regar nossas divisões de base com as pílulas da VELOCIDADE, MOVIMENTAÇÃO E SANGUE FRIO, aí o duelo será parelho.

    Aqui, se o guri da base é meia-boca, toca em diante.
    Se o meia-boca não evoluiu, mantém, IMAGINA jogar fora ANOS de trabalho e INVESTIMENTO!

    Como um time q gera BERGSON, o OURO dentre o cascalho pode competir com… sei lá, o zequinha, o america mineiro, o sertão nordestino… bá.

    Cadê o homem gol PRATA da casa? estamos falando de décadas ou não?

    Nosso menino da azenha tá virando homem no gelo.

    O santos tende a ficar invencível se mete o ADILSON no meio. Kbo brasileirão.

  • 85. Anônimo  |  20/05/2010 às 13:04

    Sou colorado e tive ontem uma situação constrangedora. Tive a obrigação de ter de torcer pra um time cujo símbolo é um bosta como aquele Neymar, que além de ter uma cara de viadinho é um baita mascarado que se acha o maior jogador do Brasil.
    Que o Vitória atropele esses merdas do Santos que já fizeram a obrigação deles.

  • 86. Guilherme  |  20/05/2010 às 13:10

    51. Gerhardt

    Eu cantei que o Silas iria entregar quando tivesse um time bom pela frente em FEVEREIRO.

    Nao to falando do resultado do Santos, falo do fracasso do treinador que não sabe o que faz.

    E que erra descabidamente quando não pode. E vai continuar errando porque é um analfabeto tatico.

  • 87. rômulo  |  20/05/2010 às 13:14

    Gabriel R., presta atenção no q o Mano falou no #82. Aquela bola não era pra chegar no Ganso, é isso q tinha q ser evitado, e pode sim ser evitado. A bola chegou nele tem q ter um magrão junto pra ele ter q passar ou chutar prensado, algo do tipo – não daquele jeito. Mas não tinha jeito, ontem não. Não tínhamos marcação já no meio campo, mais do q isso, ENTREGÁVAMOS as bolas pros caras. Discordo totalmente do Sancho, fizemos um mau jogo, desde o começo – no segundo tempo só piorou. A postura deveria ter sido atacar. O Grêmio, hoje, PRECISA dessa postura, NÃO PODE depender de sua defesa pra se classificar, NUNCA. É a mesma coisa o Santos (só q esses têm MUITO mais qualidade pra matar um jogo). “EXCELENTE”?, SANCHO#62? Quanta ingenuidade. Fosse só a tua (e do P. Britto, e do Saraiva, e…)… Silas realmente achou q daquele jeito não tomaríamos um golzinho sequer? Era só questão de os caras acertarem 3 passes, o Grêmio tava morto desde o começo desse jogo, com aquela postura.

  • 88. rômulo  |  20/05/2010 às 13:20

    Fato, Gerhardt, tem acompanhado pouco os comments, ou prestado pouca atenção. Agora, se algo deveria ser direcionado à direção, provavelmente sim. No entanto, confissão pessoal, nunca chego a essa alçada. Não deve ser interessante, imagino.

  • 89. dante  |  20/05/2010 às 13:28

    se dá pra dizer que

    “o santos jogou melhor, mas é bom não esquecer dos pênaltis sonegados ao grêmio”,

    também dá pra dizer que

    “o santos jogou melhor, mas é bom não esquecer que o jonas cobrou um pênalti NO MEIO DO GOL na primeira partida”.

    culpa do árbitro também?

  • 90. FERN  |  20/05/2010 às 13:48

    O arquero é BOM
    a 1ª linha precisa melhorar, 1 contratação + definir posições e TREINO muito TREINO…
    a segunda linha é BOA em TODAS as posições e tende a crescer com a volta de Souza…
    O ataque tb mas precisa de uma SOMBRA vinda da BASE…

    Silas, cresceu desde sua chegada, o time até pelo desmonte não era nada CONFIÁVEL, agora ele ja tem mostrado isso, pero OSCILA muito dentro do proprio jogo inclusive e isto é PÉSSIMO e é CULPA do SILAS… esta inconstância NUNCA corrigida por ele acaba minando a confiança da maioria EU incluso.

    acredito q possamos crescer ainda mas um pouco do q estamos agora, pero o CUSTO silas é q será alto…

    FRAGILIDADE jogando de LOCAL!!!

    Hay que endurecerse pero se te gusta Silas, que sea sin perder la ternura…

  • 91. Kleiton  |  20/05/2010 às 13:50

    Na boa, discordo quando o cara chega e diz “fizemos um mau jogo, desde o começo – no segundo tempo só piorou”. Porra, o PT foi equilibrado pra caralho, com chances pros dois lados. A grande diferença foi que o Santos fez o gol cedo no ST, e aproveitou o desequilíbrio de Hugo e Douglas pra matar o jogo.

    Concordo que o Silas errou nas substituições, mas acho que só aconteceu pq o cara tá “verde” ainda. Levo fé que ele vai longe como treinador. Há tempos não aparecia no banco do Grêmio um cara com coragem pra atacar – não saberia dizer qual o último, a não ser o Mancini, mas q só ficou 3 meses e foi demitido INVICTO.

  • 92. Rudi  |  20/05/2010 às 13:51

    é meio orkutizado, mas eu ri…

    nada pessoal gremistagi

  • 93. Gabriel R.  |  20/05/2010 às 13:55

    #86, Romulo, mas o lance é muito rápido, se tu prestar atençao o passe do ganso pro neymar é EM CIMA DE UM JOGADOR DO GREMIO, Neymar se antecipa, devolve pro Ganso que chuta. Vê no replay. Não tem como ficar 100% de um jogo anulando um jogador como o ganso.No lance do gol ele vem de trás, quase do meio do campo. Mas enfim, o que realmente eu acho é que o gremio entrou meio de sangue doce no seg tempo, achou que nao tomaria gol pela postura do primeiro tempo.

  • 94. rômulo  |  20/05/2010 às 13:58

    Kleiton, tu pode discordar, cara – estamos aqui tbm pra isso. Eu penso o q disse, Hugo e Douglas já não tavam jogando NO PRIMEIRO TEMPO. Se o primeiro tempo foi equilibrado foi pq o Santos TAMBÉM fazia um mau jogo, a despeito de qq dificuldade imposta pelo Grêmio.

  • 95. rômulo  |  20/05/2010 às 14:05

    Gabriel, concordamos. Mas eu sou gremista, só essa diferença. É foda aceitar displicência, desatenção, etc, num jogo desses. De qq forma, passou o time melhor.

  • 96. rômulo  |  20/05/2010 às 14:08

    falando nisso, Gabriel (tu q não lê email, só comentários de posts gremistas hehehe), vamos jogar a nua de hj? hay vagas, pessoal.

  • 97. Gerhardt  |  20/05/2010 às 14:15

    Boa Rômulo, não pude acompanhar muito nos últimos meses mesmo.
    Agora, não pode haver dúvida q a responsabilidade deve ser paga acima. A Direção se desvirtuou um pouco em gastos q o Meira se “gaba”. Pontuais? pode ser, mas errados. Leandro e Hugo não disseram a q vieram. Custo bene muito baixo.

    BOZEIA? por favor

    Não se discute q as lesões de tantos foram terríveis.

    Sobre o custo SILAS q o FERN disse bem, tomara q a parcela mais alta tenha sido a de ontem.
    Essa pequena derrocada serve para cortar as unhas dele.

    Para mim o único erro foi não lançar MAYLSON ontem, além de tentar outra coisa qualquer muito antes.

    Tem q chamar o Silas e acabar com os avaianos.
    Tem q mostrar os números do MAYLSON e do Leandro.

    E óbvio, tem q colocar um lateral DIREITO de nascença e profissão na mão dele. TITULAR.
    Precisamos urgente de um avante q varie o estilo de Jonas e Borges, até pq no desespero, mete os 3 e manda o Jonas armar mais.

    Eu tenho fé q no meio, os guris da base podem dar muito mais caldo com o Douglas magro, enquanto o SOUZA se cura.
    Mas o magrão tem q crescer para se garantir.

    Rodrigo é baita zagueiro. Neuton vai se criar. Se o mario for, busca alguém casca grossa e rápido no juvenil do guarani de bagé ou na guatemala.
    O tal zagueiro GERSON não saiu do feijão ainda?

    Temos bons reservas em todos os setores, menos no ataque.

  • 98. Junior  |  20/05/2010 às 14:24

    O Grêmio também tem azar, acho que desde a final do Brasileiro de 2002 o Robinho não jogava tão bem um jogo decisivo.

    Mudando totalmente de assunto, morreu um dos “blueseiros” brasileiros que eu mais gostava de ouvir, o mestre Bebeco Garcia:


    feature=related

  • 99. Diogo  |  20/05/2010 às 14:27

    O que me alenta é que secar o inter hoje é um BILHÃO de vezes mais digno. Obrigado vermelhage [ns].

    Até porque Walter >>>>>>>> Neymar.

  • 100. Felipe (o canoense)  |  20/05/2010 às 14:31

    Parei de ler quando vi o nome de MARCOS BREDA! hahahahaha

    Robinho já tinha ENCOBERTO o Danrlei em 2002…
    ENCOBRIU o Victor em 2010…

    Manda o amiguinho do Galvão pra mili-novecentos-e-guaraná-com-rolha que ele encobre o LARA também!!!

  • 101. FERN  |  20/05/2010 às 14:35

    off topici total..

    che, o q o VEC fazia todo tempo com o microfono na namo???
    porra ñ tem foto sequer… se bem conheço ele devia estar cantando um TANGO!!!

  • 102. rômulo  |  20/05/2010 às 14:47

    pior q ele tava meio TÍMIDO, FERN.
    enfim, disse q agora ia colocar INTERNET em casa. talvez as coisas melhorem – apareça mais vezes.

  • 103. Tiago Medina  |  20/05/2010 às 14:48

    E vai ser bonito o Vitória ganhar do Santos!

  • 104. Phoenix  |  20/05/2010 às 15:02

    Cadê os oportunistas de plantão que criticavam o Silas e dizia que o time melhorava no Segundo Tempo por causa do preparo físico?
    Ontem o time fez um BAITA primeiro tempo e no segundo cansou.
    Temos de reconhecer os méritos do treinador. Ele errou? Errou ao demorar pra substituir. Errou ao botar o Leandro (como sempre erra quando coloca ele – errei total ao elogiar essa contratação) e não o Maylson, e errou ao escalar o Mário Fernandes contra o Corinthians.
    mas não errou em colocar o William. Ele é uma naba, mas pelo menos o lance dele chutando o goleiro do Santos foi a redenção daquela noite melancólica!

  • 105. rômulo  |  20/05/2010 às 15:15

    ressuscitei/perdi

  • 106. Kleiton  |  20/05/2010 às 15:21

    #93
    pois é, cara, é que eu olho o PT do jogo e acho que foi equilibrado pq ambos os times estavam jogando BEM.

    Pra dar um exemplo: 0x0 por 0x0, sou muito mais o PT do Gremio ontem do que os 87min do jogo do Inter semana passada – até o sorondo estragar a minha noite.

  • 107. Jader Anderson  |  20/05/2010 às 15:25

    ele errou tirando um volante para a entrada do willian… podia ter substituido o borges… mesmo o borges sendo O cara

  • 108. rômulo  |  20/05/2010 às 15:27

    não vi esse jogo a q te refere, mas entendo. difícil ver jogos bons por aí. não é por isso q acharei bom o de ontem. mas, claro, não foi um horror. o q acho mesmo é q o grêmio não fez um bom primeiro tempo DADO o contexto, ou seja, não jogou conforme o q eu penso q seria a melhor estratégia.

  • 109. Miguelão  |  20/05/2010 às 15:47

    Bueno, Curíntia fora da LA, imorrível recém-falecido….Aguante Vitória dar uma exemplada nos mequetrefes da Vila.

  • 110. Sancho  |  20/05/2010 às 15:48

    Re 104

    O Silas só é responsável pelo que vai mal. O preparo físico apareceu no Primeiro Tempo. Não é que o time tenha cansado no Segundo, mas é que o Silas fez o pessoal correr demais na primeira etapa, e trocou mal, e errou contra-ataques, e não marcou pênaltis, e não defendeu o chute do Ganso. Como sempre, aliás!

  • 111. Rudi  |  20/05/2010 às 15:58

    Fran Swell pode responder, mas impressão minha ou o mandar voltar a cobrança e o cartão amarelo pra paradinha do Viáfara devem-se ao fato dele simplesmente estar pendurado pra beneficiar o Santos?

  • 112. Daniel Lazzaro  |  20/05/2010 às 16:05

    Texto soberbo.

  • 113. Felipe Medeiros  |  20/05/2010 às 16:21

    tomara q seja vice mesmo!

  • 114. leo  |  20/05/2010 às 16:50

    huaaaaaaaaaa gremio tomou fumo

    huaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 115. rômulo  |  20/05/2010 às 17:11

    DISCORDO DA IRONIA do sancho kfajskgjkdjgka

  • 116. Eduardo  |  20/05/2010 às 17:32

    Guilherme me lembra o Apolinho. Bom de escrita e argumentos. Dizer que o Silas, com toda a vivencia que tem no futebol, eh analfabeto tatico eh quase uma heresia. Garanto que joga PS3 com bastante frequencia.

  • 117. spectromgm  |  20/05/2010 às 17:36

    Grrrrrrrrrrrrr!!!!!
    naum entendo como o grêmio conseguiu perder esse jogo depois do primeiro tempo que fez……..
    vou torcer pro vitória com todas as forças
    (o duro é que daqui a pouco tempo vou estar torcendo para o Robinho… na copa)

  • 118. Chico Andrade  |  20/05/2010 às 17:39

    VAI CHORAR NA CAMA QUE É LUGAR QUENTE…!
    Que dor de cotovelo… Ganhou o futebol arte e se tem algum miquinho são os jogadores do Grêminho…ficarm tomando OLÉ atrás de OLÉ… Viva o glorioso alvi-negro praiano da Vila mais famosa do Mundo… CHUUUUUPA TCHÊ…. 3 a 1 !!! hehehehe

  • 119. Pedro  |  20/05/2010 às 17:51

    W9 NÃO É MAIS JOGADOR DO SÃO PAULO

    http://blogdojotadoria.wordpress.com/2010/05/20/washington-nao-e-mais-jogador-do-sao-paulo/

  • 120. Rudi  |  20/05/2010 às 17:55

    medo que o FC contrate esse outro refugo…

  • 121. Jader Anderson  |  20/05/2010 às 17:57

    Vem pro inter certo… anotem….

  • 122. Álisson  |  20/05/2010 às 18:03

    Já acharam o Neymar Chico?

    Ele sumiu ANTES do jogo de ontem…

  • 123. Lol  |  20/05/2010 às 18:20

    “Vitória Campeão, pelo bem do futebol hehe”

    A turma aí tá muito miope mesmo.

    Tá confundindo dancinha e outras MUMUNHAS com o que acontece em campo….

    O Santos tá jogando bonito e com resultado…uma coisa é ficar de firula e não concertizar isso em resultado…outra coisa é jogar rápido, com muito toque de bola e ESMAGAR os adversários…que é o que vem acontecendo….

    Acho que o Santos está mostrando que dá para ter resultado jogando bem sim…e não só se defendendo.

    Não sei pq “pro bem do futebol” quer dizer jogar diferente do que o Santos está fazendo.

    Tem time que é uma parede atrás e ineficiente no ataque e produz resultado…o santos não é tão bom no sistema defensivo mas tem um poder de ataque SINISTRO….e tbm dá resultado.

    Time ENGANADOR pra mim, foi o Inter dos últimos 2 anos….que no começo do ano era apontado como o melhor time do Brasil e QUIÇA do mundo…e não traduziu isso em títulos…pelo menos não os que a torcida esperava….

    Estou sendo racional…tenho certeza…

    PAREM COM ESSA MIOPIA E ÓDIO NO CORAÇÃO>>>vcs estão assim só pq é o time do Robinho….

  • 124. rômulo  |  20/05/2010 às 18:35

    BÁ, queria o Washington no Grêmio. Ainda mais com a possibilidade de ele ir pro Inter… tá loco

  • 125. Rudi  |  20/05/2010 às 18:42

    não brinca rômulo, vai ser igual kléber pereira, ou, a versão gremista, alex mineiro

  • 126. rômulo  |  20/05/2010 às 18:51

    bá, não acho. esse cara é bom. e AINDA bom.

  • 127. Lol  |  20/05/2010 às 19:09

    o problema do gremio nao é o ataque….a dupla borges e jonas ta dando muito certo….

    eu queria o borges no meu time.

  • 128. Gustavo S.  |  20/05/2010 às 20:20

    Seis tão tudo chapado de varsol, um time que tem média de 3 gols por jogo tá bem longe de ser firulento, ainda mais depois de uma atuação matadora. Acaso mesmo foi a pane do Santos no segundo tempo da primeira partida.

    ps. O Neymar deu uma lambreta com 30 segundos de jogo, fez a tabela com o ganso no lance do primeiro gol e roubou umas 47 bolas na partida, se isso é sumir eu gostaria de saber o que é aparecer.

    ps2. O Robinho resolveu a classificação pro Santos, golaço salvador no primeiro jogo e atuação de gala no segundo. É craque.

    ps3. O Ganso é gênio..

  • 129. Gustavo S.  |  20/05/2010 às 20:22

    Seis tão tudo chapado de varsol, um time que tem média de 3 gols por jogo tá bem longe de ser firulento, aind
    a mais depois de uma atuação matadora. Acaso mesmo foi a pane do Santos no segundo tempo da primeira partida.

    ps. O Neymar deu uma lambreta com 30 segundos de jogo, fez a tabela com o ganso no lance do primeiro gol e roubou umas 47 bolas na partida, se isso é sumir eu gostaria de saber o que é aparecer.

    ps2. O Robinho resolveu a classificação pro Santos, golaço salvador no primeiro jogo e atuação de gala no segundo. É craque.

    ps3. O Ganso é gênio..

  • 130. Cícero  |  20/05/2010 às 20:47

    Robinho joga mais que o Neymar disparado, se não fosse ele, Neymar seria caçado como foi no ano passado.

    Outra coisa pra se dizer: Ganso é uma raridade no futebol brasileiro, tomara que não estraguem ele na Europa e que ele NÃO VÁ para o Real Madrid, pois lá ele não sera aproveitado na posição que joga, torço para que ele vá para a Inglaterra. Aprender a chutar, marcar, cruzar e ainda beber como fazem Lampard e Gerrard.

    É uma pena o Grêmio não ter vencido, mas era de se esperar isso de um time que tinha HUGO e OZÉIA em campo.

  • 131. Mateus  |  20/05/2010 às 21:16

    Bah, Inglaterra, maior estragador de jogador de todas, um lugar onde meias armadores como o Ganso não existem, nunca existiram e nunca existirão… Hehehe
    Futebol de grosso corredor, a antítese do Ganso. Ele, pra se desenvolver bem, poderia ir pra França, pois lá a grande maioria dos times joga num 4 2 3 1 que privilegia o Meia – papel exercido pelo Gourgouff na seleção. Espanha e Itália também são excelentes opções, desde que não para Real e Milan.

  • 132. Olga  |  20/05/2010 às 21:55

    O Colorado acabou de tirar o doce da boca da criança. São esses momentos que fazem do futebol essa maravilha… A peleja teve o final que os argentinos merecem. Vão ter que entubar e pra variar, porrada e covardia dos los hermanos.

    Douglas, saudações!

  • 133. Olga  |  20/05/2010 às 22:11

    Douglas, tirando as babaquices dos bailarinos, principalmente do chupa-dedo-debilóide, da imprensa-exaltação enjoada, você não acha que o Santos tá jogando um futebol bom de ser ver e que o Ganso, com o futebol de encher os olhos que vem jogando, seja uma promessa real de craque?

    Não sei se você lerá este meu comentário, no meio de tantos outros, mas tentei. Um abraço!

  • 134. Guilherme  |  21/05/2010 às 00:49

    .104

    O oportunista de plantao eh o cara que pega o unico jogo que o gremio jogou pior no 2T pra falar.

    .116

    Vivencia no futebol nao eh garantia de trazer sabedoria pra ninguem. Ta cheio de boleiro burro por ai. E eu nao disse que EU sou alfabetizado taticamente, que eu arrumaria o time, mas eh facil de perceber quando um tecnico nao sabe nada. Eh soh olhar pro campo.

    O Silas nao sabe porque perdeu. Ele errou DEMAIS e nao sabe ainda que errou. Deu declaracao dizendo que deu azar, que a bola nao entrou.

    Discurso Celso Roth total.

    Enquanto isso o Rospide indo embora e a gente com o nosso idiota pra perder o brasileirao…

  • 135. Jota Doria  |  21/05/2010 às 09:18

    BOMBA: Mancini é reforço do São Paulo para Libertadores- http://bit.ly/b02o1n – COMENTEM E COMPARTILHEM

  • 136. Frank  |  22/05/2010 às 09:48

    Também concordo que o Silas não é técnico para o Grêmio…
    Fica se apegando a uns jogadorezinhos meia boca, que não pegam reserva nem no time aqui do meu condomínio…

    Mas fora isso, até que ele tá fazendo um bom trabalho… acho que deu mais sorte que juízo até agora, mas uma hora a sorte acaba, ainda mais jogando contra um time desses…

    Na real, alguém tinha que ter quebrado o pescoço do Ganso… um jogador desses só se consegue parar na BOTINADA… fora isso é complicado. Ele pode passar 45 minutos sem render, mas sempre desequilibra… me lembra o Alex em 2003 no Cruzeiro…

    Fora isso, ter que torcer para SPFW e VICETÓRIA é dose… os gremistas estão pagando todos os pecados possíveis desde 2001… tá foda…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: