Quilmes va a volver, va a volver

18/05/2010 at 06:00 89 comentários

Seis partidas sem vitória e um empate virgem em casa contra o não tão tradicional Belgrano poderiam servir de combustível para a torcida local achincalhar o técnico Jorge Ghiso, após o silvo final do árbitro Pablo Lunati. O futebol, no entanto, “está longe de ser um esporte previsível” – como diriam os medíocres.

Bastou a autoridade máxima levantar o braço esquerdo e, em seguida, mirar o centro do gramado, para o estádio vir a baixo. O clube argentino, fundado em 27 de dezembro de 1887, acabava de entrar para a história ludopedica da nação de Maradona, como o time que mais subiu para Série A, com oito conquistas da divisão de acesso – superando o Banfield, que fez isso sete vezes.

Após três anos no lado B dos castelhanos, o Quilmes garantiu vaga entre os Titãs, em 2011, depois de um jogo medonho, sem qualquer destaque positivo. Durante a leitura da versão impressa do Clarin – em sincronia com uma passada de Becel Light no pão dormido, de sábado – percebo o seguinte comentário condescendente com a atuação: “No importó que haya quedado atrangado, y sin, demasiadas ocasiones el grito de gol. Tão pouco que no apareciese el brillo colectivo e individual. No, nada de eso le importava a los miles de inchas que festejaron ruidosamente el regresso a primeira divisón”.

Terminei de degustar o pão-de-ontem e distraidamente comentei o feito dos hermanos com minha esposa, tentando arrancar algum tipo de comparativo com os Aflitos, pois, apesar de já estar quase com trinta, não tenho experiência em segunda divisão. Fez que não ouviu. Ou não quis comprar a discussão.

Na página da esquerda, o diário apresentava matérias pré-jogo de Estudiantes e Argentino Juniors, que definiram, em suas partidas, o título do Clausura. Não dei muita atenção. Estava consternado com o feito épico do Quilmes. Pensei até em entrar em contato com a Assessoria de Imprensa, enviando um projeto para elaborar um DVD, mas estudei a possibilidade de ser mal interpretado e desisti.

Quilmes passou o fim de semana em polvorosa. Atletas que ainda não figuram no estrelato futebolístico mundial, como Ribonetto, Calvaran e Damián Gomez grafaram suas identidades na calçada da fama no Clube. Justificáveis os cânticos dos emocionados munícipes de “Quilmes va a volver, va a volver”.

Pois, esta mesma Quilmes, que viveu dias de glória neste final de semana, ficará deveras silenciosa, na noite da próxima quinta-feira. Assim espero.

Texto enviado por Fabio Araujo, que escreve no Arena Vermelha.

Entry filed under: Nacionais, Pela América.

2ª ImpedCopa causa abalo sísmico e intimida sociedade O melhor é não esquecer

89 Comentários Add your own

  • 1. Guilherme  |  18/05/2010 às 07:43

    Haha! Segunda divisao do Argentino. Se puxaram!

  • 2. Felipe (o canoense)  |  18/05/2010 às 09:17

    AIZÁ Fabio Loco! Do Tisserand pro Arena, agora pro Impedimento!!! O céu é o limite rapá!!!

    Muito tri o texto, lembrei daquele texto aqui do Impedimento sobre o Quilmes numa hipotética final de Líber e a Globo chamando o time de QAC! hehehehe

    E quinta será uma CIDADE FANTASMA, como dizia Marcelo Nova, o Marceleza.

    Um abraço maluco!

  • 3. Anônimo  |  18/05/2010 às 09:46

    puta merda, becel light!

  • 4. Fabio  |  18/05/2010 às 09:50

    auhuahuauaua

    Valeu, Felipe..

    Anonimo, becel light eh boa… mais cremosa que a becel comum…

  • 5. Guto  |  18/05/2010 às 09:53

    Impedimento colorado!

  • 6. zobaran  |  18/05/2010 às 09:54

    Becel light foi forte, hein!

  • 7. Cunegundes, o mulato frajola  |  18/05/2010 às 10:04

    Becel light é um eficaz lubrificante para a prática da enrabada no fubãozinho, BATE NA MINHA BUNDA E ME CHAMA DE MARIE SCHNEIDER

  • 8. almilano  |  18/05/2010 às 10:10

    Fabinho MENTE!!!!

  • 9. Fabio  |  18/05/2010 às 10:11

    # 7

    daí já nao sei. No Pão dormido é bom. hahaha

    # 8

    vai carpi alemao….

    auhauauhahhuauhah

  • 10. Alexandre N.  |  18/05/2010 às 10:13

    #6

    É, Zobaran…

    Depois dessa da becel light, cheguei a conclusão que vocês lá do Yougol sao todos milionários. Teu cupincha Zarko já até assumiu publicamente que só compra manteiga Aviador.

    O pessoal daqui parece ser mais humilde…

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • 11. Eduardo  |  18/05/2010 às 10:21

    comemorei o título do gauchão com um par de QUILMES…
    e um pãozinho com banha, para ser mais saudável…

  • 12. almilano  |  18/05/2010 às 10:24

    Becel Light é coisa de viado!!!

  • 13. Fabio  |  18/05/2010 às 10:28

    # 12

    ah eh, alemao.. esqueci..

    no ultimo churras tu levou doriana light – e so uma rebinha…

    essa sim! Bagual.

    auhauauauahuahua

  • 14. Eduardo  |  18/05/2010 às 10:38

    almilano DESMASCARADO publicamente pelo Fabio…hehehe

    aliás, o Fabio escreveu um texto bacana (deveras colorado, mas tudo bem) e os comentários são quase todos relacionados à BECEL LIGHT heheh que fase…

  • 15. prsancho  |  18/05/2010 às 10:40

    … algum tipo de comparativo com os Aflitos, pois, apesar de já estar quase com trinta, não tenho experiência em segunda divisão…

    Mah que fiadapu!

  • 16. almilano  |  18/05/2010 às 10:40

    #14 Eduardo,

    O Fábio mente. No churras que fizemos levei uma margarina qualquer – que não era LIGHT – pra colocarem no pão, junto com outros temperos lá que nem sei o que eram, só sei que comi e tava bom.

    E pior, o cara faz um texto sobre a segundona argentina e só se fala em margarina huahauhauhauhau

  • 17. Fabio  |  18/05/2010 às 10:47

    # 14

    Valeu, Eduardo… (um tanto colorado o texto, admito)

    # 15
    Flauta amiga… heheh

    # 16 – Ta alemao, chega de margarinas…

    hahahaha

  • 18. Eduardo  |  18/05/2010 às 10:50

    #16 hahuahauhua. faz um vinagrete e coloca no pão… acompanhado de uma CERVEJA qualquer, fica melhor ainda…

  • 19. Eduardo  |  18/05/2010 às 10:53

    #15
    podia dizer também que está quase nos 30 e ainda não viu o time ser campeão Brasileiro…. prá um time se que autodenomina campeão de tudo e Big Brother, é um tempo bem considerável
    flauta amiga… 🙂

  • 20. Fabio  |  18/05/2010 às 10:55

    # 19

    aauhiauhaiuhaiuhaiuhaiuhaihaiuahaiuauhiahiahiaauauhua

    Boa, Eduardo

    eh verdade…

    ainda falta o Brasileiro.

  • 21. marlon  |  18/05/2010 às 11:17

    o texto tá massa, mas Quilmes é uma cerveja de merda, boludo.

    aguante STELLA de litro non desechable!

  • 22. Diogo  |  18/05/2010 às 11:26

    Impedimento colorado.[2]

    Peraí que vou ligar pro Peninha…

  • 23. Gonçalves  |  18/05/2010 às 11:30

    Bah se ja subiu 8 vezes da série B para a A, só falta mais 6 pro portoalegrense alcançá-los…aguante portoalegrense!!!

  • 24. FERN  |  18/05/2010 às 11:31

    inevitável ñ lembrar do ótimo texto do LF??? sobre Galvão QUAC!!! Bueno…

    e pena q2ue na promoción o All Boys vai pegar o Central, pois queria ver de novo o citado time na 1ª div Poprteña. pero o queda do Central seria demasiado grande pra o torneio metropolitano…

  • 25. Jabba  |  18/05/2010 às 11:48

    Na boa, que textinho bem fraco. Passei o texto tentando descobrir quem tinha escrito este troço
    E nem reclamo do texto ser colorado, porque já tivemos outros colorados e gremistas de boa qualidade.
    E margarina light é coisa de mulher ou designer, bom mesmo é manteiga (e é Aviação e não Aviador, Alexandre).

  • 26. Rudi  |  18/05/2010 às 11:55

    acabou de vez será?

    http://esportes.terra.com.br/futebol/copa/2010/noticias/0,,OI4436942-EI14416,00-FIFA+decide+por+fim+da+paradinha.html

  • 27. JP  |  18/05/2010 às 11:55

    Já que o assunto é Argentina, vale lembrar que os caras são mestres nas propagandas de futebol, enquanto nós brasucas nos limitamos as propagandas de “argentino que acaba torcendo pelo Brasil”.

    Extraídos do YouTube:

    COISA LINDA!!!!

  • 28. Eduardo  |  18/05/2010 às 12:39

    Rudi, particularmente sou contra a paradinha/paradão. acho que o batedor, numa goleira daquele tamanho ainda precisa de uma ARTIMANHA para enganar o goleiro, é MUITA incompetência.
    melhor então usar a tática de 3ra série… um jogador vem e AMEAÇA chutar, enquanto o segundo vem e faz o gol… a regra permite e é muito mais divertida do que essa técnica abominável de fuzilamento, no qual o sujeito fica rindo da cara do goleiro .

  • 29. Raoni, o Cafuzo Sensível  |  18/05/2010 às 12:51

    Cunegundes, não acredito que você contou o segredo da Becel que havia te ensinado!

  • 30. Sancho  |  18/05/2010 às 12:52

    Re 28

    Na verdade, trata-se de invasão. Só vale se o primeiro tocar na bola. Ainda assim, o que chuta só pode entrar na área depois do passe…

    E nem sempre dá certo!

  • 31. Raoni, o Cafuzo Sensível  |  18/05/2010 às 12:53

    Cunegundes viveu na realeza. Nasceu no ano 988, era filha de Sigfredo, conde de Luxemburgo e Asdvige, que transmitiu pessoalmente à ela os profundos ensinamentos cristãos. Desde pequena a menina desejava se tornar religiosa.

    Porém casou-se com Henrique, duque da Baviera, que era católico e em 1002 se tornou rei da Alemanha. Em 1014 o casal real recebeu a coroa imperial das mãos do Papa Bento VIII, em Roma. Para o povo, foi um tempo de paz e prosperidade. O casal ficou famoso pela felicidade que proporcionava aos seus súditos, o que chamou a atenção dos inimigos do reino e do imperador. Mas também porque a população e a corte diziam que eles haviam feito um “matrimonio de São José”, o que equivale viver em união apenas como bons irmãos. Verdade ou não, o fato é que Henrique percebeu que a esposa não podia ter filhos e decidiu ficar com ela, sem usar o direito do repúdio público para dissolver o casamento, como era legítimo na Alemanha e cuja situação era tolerada por Roma.

    Mais tarde, os inimigos da corte espalharam uma forte calúnia contra a imperatriz, dizendo que ela havia traído seu marido. A princípio os dois não se importaram, mas os boatos começaram a rondar o próprio palácio e Cunegundes resolveu acabar com a maledicência. Numa audiência pública, negou a traição e evocou Deus para comprovar que dizia a verdade. Para isso, mandou que colocassem à sua frente grelhas quentes. Rezou, fechou os olhos e pisou descalça sobre elas várias vezes, sem que seus pés se queimassem. Isso bastou para o imperador, a corte e o povo admirar ainda mais a santidade da imperatriz, que vivia trabalhando para atender os pobres e doentes, crianças e idosos abandonados, com suas obras religiosas assistenciais.

    Em 1021 o casal imperial fundou um mosteiro beneditino em Kaufungen, em agradecimento à Deus pela cura completa de uma doença grave que Cunegundes havia contraído. Quatro anos depois, quando Henrique faleceu, ela retirou-se para esse mosteiro, abdicando do trono e da fortuna, onde viveu como religiosa por quinze anos.

    Até hoje o mosteiro possui em seu acervo os riquíssimos e belos paramentos que Cunegundes costurava. Contudo, ela própria usava somente um hábito muito simples, também feito com as próprias mãos. Com ele trabalhava diariamente e com ele fez questão de ser enterrada, embora suas companheiras tivessem preparado cobertas ricamente bordadas e enfeitadas com jóias preciosas para seu velório.

    Antes de morrer, no dia 03 de março de 1039, pediu que a enterrassem como uma simples monja e ao lado da sepultura do esposo, na Catedral de Bamberg, que eles também haviam construído. O local foi palco de numerosos prodígios e graças, por isso seu culto correu entre os fiéis e se propagou por toda a Europa. O Papa Inocêncio III a canonizou em 1200, autorizando sua festa para o dia de sua morte. Santa Cunegundes é padroeira de Luxemburgo, da Lituânia e da Polônia o que faz com que sua devoção se mantenha ainda muito forte e intensa.

  • 32. guihoch  |  18/05/2010 às 13:11

    twitter é perda de tempo de pessoas que estão sozinhas e com a auto estima baixa

    TENHO DITO

    em tempo: irei procurar possiveis suicidas e criar uma lista

    SIM, QUEIMAREI NO INFERNO

    VEM LOGO AMANHA POR FAVOR

    QUILMES IGUAL GOSTO DE COLA DAQUELES CARROS DE MONTAS DA ESTRELA, não me pergunte como eu sei o gosta daquela cola vermelha.

  • 33. Eduardo  |  18/05/2010 às 13:16

    #30
    Sancho, na 3ra serie sempre funcionou. esse Pires, mané aí do video, é um amador hehehe

    e a paradinha também nem sempre dá certo…

    e falando sério, acho que o PENALTI, por si só, já é um castigo (regra NÃO aplicada na ImpedCopa, onde penalti e cachorro são os melhores amigos do goleiro). com paradinha, o batedor é um “PROVALECIDO”
    (como diria minha vizinha para o guri da outra rua, que era mais velho e dava laço em todo mundo – não por acaso, descobri que o infeliz está PRESO hehehe).

  • 35. Jader Anderson  |  18/05/2010 às 13:23

    Bah, me matem… concordei com o wianey

    haeehehehehhehaehae

    3 volantes pra amanha.

  • 36. Ducker  |  18/05/2010 às 13:25

    O cara come “Becel Light” e ainda quer ter moral pra comprar briga com a esposa…

  • 37. Roger  |  18/05/2010 às 13:30

    “e falando sério, acho que o PENALTI, por si só, já é um castigo ”

    Tchê, se o troço é a PENALIDADE MÁXIMA, é porque tem, também, o objetivo de castigar quem cometeu a infração.

    Ou seja, foi instituído para ser um castigo…

  • 38. Eduardo  |  18/05/2010 às 13:39

    #37 completamente de acordo Roger… mas colocar uma PARADINHA é AUMENTAR o castigo, o que não me parece correto 🙂

  • 39. gilson  |  18/05/2010 às 13:40

    21# Quilmes me pareceu um BAITA cerveja sim. Só não concordei com o preço que eles vendem as cervejas por lá, tinha lugar que um litro custava até 14 reais, é o fim da várzea.

  • 41. Fabio  |  18/05/2010 às 13:49

    me perdoa, Gabiru

    auhauhuahuhahua puta m…

  • 42. Cunegundes, o mulato frajola  |  18/05/2010 às 13:57

    estou muito confuso, não estou entendendo nada, estão me acusando de coisas que eu não fiz, nunca casei com o rei do não sei onde, eu sou macho, gosto de mulher macia e suculenta, o fato de meu nome ser de mulher não quer dizer nada, eu acho, eu gosto é de boguinha molhado, tenho sonhos eróticos com isso toda noite, as pessoas estão tentando me defamar, estou bastante triste, como no dia em que meu tio orestes disse que só me dava o autorama se eu fosse pra sauna com ele, eu fui e ele começou a me encoxar, foi horrivel, mas faz parte da vida, eu ganhei o autorama e comi muitas meninas por causa disso e de mainha, que costurava pra fora e recebia em casa várias mulheres caídas, e eu tava taradão na época, cheio de espinha na cara e pelo na mão, traçava todas as amigas de mainha, afinal, amiga solteirona de mãe serve é pra isso mesmo, quack

  • 43. Eduardo  |  18/05/2010 às 14:33

    não acho a Quilmes tão ruim não… é melhor do que Polar, por exemplo…
    mas boa mesmo na Argentina (pro meu gosto, é lógico) é uma cerveja artesanal , se não me engano, chamada Bohnhoff. só encontrei uma vez. mas é digna de comentário.

    aliás, o Marlon falou da Stella, que é a PIOR das cervejas belgas (visto que até já virou produto de MASSA).
    Marlon, procura por aí na Espanha, uma garrafa de cerâmica chamada HOOGSTRATEN POORTER.
    embora os críticos não a classifiquem como Cerveja classe A, eu, na minha nobre arte caseira de fazer cerveja, sonho com o dia de fazer uma igual a essa…

    http://beeradvocate.com/beer/profile/183/591

  • 44. Rudi  |  18/05/2010 às 14:41

    na argentina é SCHNEIDER
    da bélgica eu gostei muito da LEFFE
    das cervejas espanholas eu aprecio a 1906
    esses dias tomei uma irlandesa estilo RED ALE que me deixou impressionado, mas esqueci o nome

  • 45. Tisserand FC  |  18/05/2010 às 14:44

    Apesar da corneta inoportuna, baita texto. hehe

    Ah, Verón descansado pra quinta. \o/

    Abraço.

    Guilherme.

  • 46. Eduardo  |  18/05/2010 às 15:17

    Rudi,
    a Leffe é interessante. o melhor é que é uma das cervejas belgas mais encontradas FORA da bélgica. boa pedida. Dia desses, estava no Panamá, a trabalho, e tomei uma dessas. o melhor de tudo é que NÃO precisa estrar TRINCANDO prá tomar. (aliás, cerveja ruim é aquela que precisa estar TRINCANDO, tipo as “Kaiser e Malt 90 da vida” )…
    Quando cheguei nos EUA, encontrei uma cerveja belga chamada DEUS, que no Zaffari custava R$220 A GARRAFA.
    achei uma aqui por US$22. Comprei. Embora não seja barata, fiquei o mês sem beber outra coisa hehehe. é com rolha, borbulhante. boa, mas não vale 200 reais nem aqui, nem no Brasil e nem na Bélgica.
    Quanto a Red Ale irlandesa, podes estar te referindo a Smithwick’s (ou algo assim). se não me engano, é do mesmo grupo da GUINESS.
    outra que tu podes gostar e, me parece, é fácil achar no Brasil é a NewCastle. aqui, tem preço bom e é muito boa.

  • 47. Rudi  |  18/05/2010 às 15:26

    Eduardo, a Leffe encontrei no extra por 1,40 A LONGNECK (acreditem) e essa Red Ale encontrei no carrefour, e essa mesmo a Smithwick’s, que eu não conhecia.
    Já vi a NewCastle, mas ainda não experimentei
    Quem está no Brasil, recomendo também a MEDIEVAL, cerveja artesanal de BH, que encontrei num atacadão de bebidas aqui em Brasília chamado SUPERADEGA
    e 220 reais numa cerveja? no doa que eu ganhar na mega-sena eu penso no assunto (vi uma garrafa de JW edição especial com réplica do caderninho com a receita do velho Johhnie por 70 mil nessa mesma superadega, deu vontade de perguntar se eu podia tirar uma foto ao menos)

  • 48. FERN  |  18/05/2010 às 15:54

    este é mesmo um ambiente erudito… haushuuashaushaushuahsuahsu

  • 49. Jader Anderson  |  18/05/2010 às 15:56

    3×3 gremio e santos… aposta pagando 41

    Apostei 50 pila… já que não vou ver o jogo na vila… vibrarei igual em casa

    AGUANTEEEEE

  • 50. Rudi  |  18/05/2010 às 16:02

    Jader, SportingBet?

  • 51. Junior  |  18/05/2010 às 16:06

    Rudi # 40, és um infiel! Em dezembro, gritarás: Arilton, me perdoa, ushjfgh.

  • 52. Rudi  |  18/05/2010 às 16:11

    Júnior

    se for na mesma circunstância grito tudo isso NU, NO TELHADO (CECONELLO, Douglas – 2006)

  • 53. Jader Anderson  |  18/05/2010 às 16:20

    Rudi, certamente

  • 54. Rudi  |  18/05/2010 às 16:27

    nesse jogo botei 25 na vitória (independente do placar) do santos e botei mais 25 que o jogo vai ter pelo menos 3 gols
    minha idéia no SB é dobrar meu cacife a cada 2 semanas

  • 55. Jader Anderson  |  18/05/2010 às 16:41

    Bah boa sorte, eu larguei essa jonça haehaehaehaehaehae

    Só jogo esporadicamente, como estou totalmente em chamas desde quarta passada… acredito que o gremio cata esse 3×3 na finaleira pra me deixar rico haeheahaehaeheah

    Mas se tu tiver uma estratégia boa para apostar, podemos trocar umas ideias hehe

  • 56. Eduardo  |  18/05/2010 às 16:46

    Pô Rudi
    por 1,40 limpa o estoque heheh
    cuida prá ver se não está vencida 🙂

    te confesso que só paguei 22 doletas por uma garrafa, pois sabia que em POA custava 220R$.
    sinceramente? nem quando ganhares na MegaSena… hehehe
    quanto a Medieval, tu comentaste no outro dia… estou super curioso mesmo… alguém sabe se em SP é fácil achá-la?

  • 57. Diogo  |  18/05/2010 às 16:50

    50.

    SPORTINGBET?

    Bela porcaria, estou até hoje aguardando o HD externo que “ganhei” por ter me cadastrado pelo Impedimento.

    Salafras.

  • 58. Rudi  |  18/05/2010 às 17:01

    Eduardo, foi o que eu fiz, mas só tinham 8 garrafas (olhei a data, tava boa, eles tinham marcado errado e colado um código de barra de Bohemia confraria em cima passando a 4,98, tirei o código e passei no leitor o da Leffe mesmo e deu 1,40, peguei todas)

    Jader, minha estratégia é dividir as apostas e evitar apostas com mais do que 1,50, assim ganha-se mais devagar mas com um risco calculado, durante a copa do mundo pretendo faturar muito

  • 59. Jader Anderson  |  18/05/2010 às 17:01

    Já reclamou com a impedcorp diogo?

  • 60. Jader Anderson  |  18/05/2010 às 17:04

    #58

    Opa, falando em digitos, quanto planeja de inicial?

    Se pá vou junto… hehehehe, vicio eh foda

  • 61. Rudi  |  18/05/2010 às 17:06

    eu tava sem nenhuma grana lá neles, botei 50 pilas e dividi entre essas 2 apostas, daí saberei depois de amanhã quanto terei pra continuar… mas a idéia é não betar mais do que 50 reais em cada tipo de aposta

  • 62. Jader Anderson  |  18/05/2010 às 17:10

    quinta conversamos entao… se quiser fazer uma “parceria” de apostas, to dentro…

    50 pilas é uma grana perdível… pensei q tu fosse falar algo em torno de 200 mangos hehehe.

  • 63. Diogo  |  18/05/2010 às 17:12

    59.

    Não. Apenas entrei em contato por e-mail, com o pessoal do SportingBet.

    Pior que recebi uma correspondência, dizendo que meu prêmio estava a caminhofaz ALGUNS meses. Deve estar vindo de jegue.

  • 64. Rudi  |  18/05/2010 às 17:12

    50 por jogo… dividir o risco, lembre…
    posso betar um tanto a mais no site pra ter um cacife maior pra dividir, depende da minha animação depois de quinta

  • 65. igor  |  18/05/2010 às 17:17

    #48

    fern

    como posso contribuir com a ideia da liga pampa? divulgação?

  • 66. Roger  |  18/05/2010 às 17:18

    Tbém arrisco uns $$ nesse vício do inferno aí.

    Coloquei 50 no início, cheguei a estar com uns 140, mas agora tenho 92 mangos .

    Faz algum tempo que não aposto. Desde o final do Brasileiro 09.

    Mas eu vou bem mais devagar q vcs. Beto no máximo 15/20 pila por palpite. Pobre é foda. hehe

  • 67. Rudi  |  18/05/2010 às 17:20

    Jogos onde meu controle de variáveis não é tão grande me incomodam, por isso que eu gosto do bom e velho texas hold’em

  • 68. Jader Anderson  |  18/05/2010 às 17:21

    Eh que o deposito eh 50 mangos roger…

    So fiz a loucura pq me bateu o locoloco, na real a estratégia boa é essa do rudi mesmo…

    Eu fiz uns trocos na Euro2008, na copa deve ser bom de fazer uns bets…

    Se eu fosse tu, já sacava esse 50. Na pior das hipoteses nao perde grana hehehehe

  • 69. rômulo  |  18/05/2010 às 18:13

    “na argentina é SCHNEIDER”

    sério isso?
    devo estar muito enganado então.

  • 70. Eduardo  |  18/05/2010 às 18:29

    #69 lembrando que essa é uma opinião do Rudi 🙂 eu aposto na Bohnhoff… mas não achei muito fácil, não. foi num restaurante bem perto do cemitério da Evita.. (o qual, é claro, não lembro do nome). pedi uma cerveja local e depois da 3ra tentativa de “uma cerveja local” eles trouxeram esta… a primeira foi Heinneken (aí eu disse, mas essa é holandesa, aí o cara foi seguindo até chegar nessa hehehe)

  • 71. FERN  |  18/05/2010 às 18:39

    #65 igor

    a Liga Pampa ja foi capa do Foro Celeste (UY) e gerou uma entrevista minha ao Impedimento (RS), quando eu mantinha uma enquete no blog a proporção era de 9 pra 1 pelo SÍ, outras citações no blog Reportér Esportivo, MRR e debates em fóruns de vários sites (UY) e (RS), creio dificil avançar a isto, pero qualquer idéia é válida…

    fern.1930@hotmail.com

    tanto q nunca achei viável manter um site…
    ahhh como foi q tu ficou sabendo do crime??? uhsauhsuhaushuashuahsua

  • 72. Rudi  |  18/05/2010 às 18:40

    sério rômulo, tomei uma vez apenas, também comprada no extra, 7 reais a garrafa de litro, e sinceramente pra mim bateu tranquilo quilmes e bud de litro…
    não tive a chance ainda de tomar bohnhoff, mas lembrarei quando encontrá-la

  • 73. Rudi  |  18/05/2010 às 18:49

    e o nome do cemitério, salvo engano, é cemitério da recoleta

  • 74. Junior  |  18/05/2010 às 18:55

    Peñarol campeão uruguaio.

  • 75. Eduardo  |  18/05/2010 às 19:09

    correto Rudi. cemitério da Recoleta, onde todo mundo vai prá ver a tumba da Evita hehehe
    mas essa Bohnhoff é bem foda de achar. é cerveja artesanal.
    entre schneider e quilmes, fico com a AZUL, como sempre 🙂

  • 76. Carlos  |  18/05/2010 às 19:17

    Não li essa porra, lerei depois…

    Acabei de chegar de Peñarol x Nacional, Peñarol campeão e só tenho uma coisa a dizer:

    Colorados e gremistas precisam nascer de novo pra torcer como essas duas torcidas. A torcida do Peñarol é simplesmente INDESCRITIVEL. Os caras não pararam 1 segundo de cantar, pular…PQP…e Tem em ORTEMANN um jogador ídolo…é muito sofrimento. Mas foi um dos top 5 jogos em q fui até hoje….MUITO DO CARALHO…Só tinha ido em Nacional x Peñarol em torneo de verano….e bah…não eh nem 1/10 do q jogo a morrer….deuzolivre.

  • 77. Eduardo  |  18/05/2010 às 19:26

    Ortemann tinha TUDO prá se consagrar no GRÊMIO. todas as qualidades que a torcida do GRÊMIO defende…

    mas tinha um Celso Roth no meio do caminho…
    no meio do caminho tinha um Celso Roth…

  • 78. Ducker  |  18/05/2010 às 19:32

    Querem cerveja boa, tomem uma Old Speckled Hen! É uma ale inglesa, que pra mim, é uma das melhores que existem.
    Outras que recomendaria é a Boddington e a Fullers London Pride, no mesmo estilo.

    Merda, deu vontade de tomar agora.

  • 79. Ducker  |  18/05/2010 às 19:33

    #77
    Ortemann só queria saber de beber uísque aqui em POA. Não quis saber de futebol… Não dá pra botar no Roth a culpa pelo futebol fiasquento que ele apresentou aqui.

  • 80. alemão  |  18/05/2010 às 19:38

    off-topic

    Silas no Palmeiras: http://www.midiasemmedia.com.br/futebol/seriea/palmeiras/9265-Silas-pode-ser-prximo-tcnico-Palmeiras.html

    Será o sonho possível que indo o pastor embora o Felipão venha para o seu time de coração.

  • 81. Pato  |  18/05/2010 às 19:39

    #77
    Concordo. Não sei o que aconteceu com ele na “passagem” pelo tricolor.
    Sem dúvida ele é melhor que o “rockinbeck”.
    Aliás, nao vão mandar este chinelão para além mar?

  • 82. Pato  |  18/05/2010 às 19:41

    Mas este pessoal tá muito fresco para trago.
    Eu bebo para ficar bebum, qualquer cachaça tá valendo
    (mentira, exagerei)

  • 83. Eduardo  |  18/05/2010 às 19:43

    #79 isso era algo que eu não sabia Ducker. pelo menos ele bebia um uisque bom? ou era algum paraguaio falsificado?

    quanto ao Roth, confesso que até o defendi muitas vezes… acho que ele foi sim responsável pela boa campanha, mas culpado pelo resultado final… nos momentos mais importantes, ele foi …………… um cagão. tinha um time modesto mas bem encaixado… mas nas decisões, (goiás no olímpico, Cruzeiro em Minas e até no Grenal, não soube fazer do time uma equipe vitoriosa)…

  • 84. Eduardo  |  18/05/2010 às 19:52

    quanto as cervejas, concordo quanto a old speckled hen… muito boa mesmo. as outras 2 eu não conheço ou pelo menos não me recordo delas… vou dar uma procurada para ver as garrafas/latas..

  • 85. FERN  |  18/05/2010 às 20:09

    PAUSA:

    http://www.futbol.com.uy/ucmundial_110085_1.html

    VOLTA.

  • 86. Junior  |  18/05/2010 às 20:24

    Peñarol campeão com Diego Aguirre de treinador e gol do filho do Aguirregaray (que nasceu em POA). Tomara que sejam bons presságios para quinta-feira.

  • 87. rafael botafoguense  |  18/05/2010 às 21:23

    PORRAA BOLSO TINHA QUE GANHAR!!!

    sempre que dizem quilmes,lembro desse texto histórico:

    https://impedimento.wordpress.com/2009/02/28/o-dia-em-que-o-quilmes-virou-o-time-do-pato-donald/

    ME FEZ SONHAR….devia ter uma continuação…o botafogo vai pra final …ganha ou perde? joga contra quem?

    pra mim ganha. em cima do chacarita. 1a1 lá e 6a2 ali.

    o foda que o adnet diz 2012 e o lf 2013…aí fica dificil,vamo oficializar a data da profecia por favor.

  • 88. col  |  18/05/2010 às 23:27

    A coloradagi reina no Impedimento. Bota o Fabio como permanente!

  • 89. marlon  |  19/05/2010 às 07:38

    # 39,

    Quilmes pra mim é igual à Brahma. e porra, 14 reais??? mas onde? eu comprava de litro nos pakis por uns 2 ou 3 reais… (isso em 2008).

    # 43,

    Bohnhoff eu nunca vi. e falei da Stella porque era das melhores (de massa) que tinha na Argentina. (Schneider eu não curti). HOOGSTRATEN POORTER também nunca vi por aqui. ontem comprei várias Budweiser Budvar, que é excelente, e GRIMBERGEN Cuvée de L’Ermitage, ceva de abadia TRII boa, a 70 centavos de euro cada. MELHOR PAÍS, A EUROPA (ns). aliás, tive que abrir uma agora (aqui já passou do meio-dia, hdjkas)

    Belgian beer review: Grimbergen Cuvée de l'Ermitage

    # 44

    Rudi, Leffe é tri boa mesmo. aqui tá 1,20 a garrafinha de 33cl. : )

    Old Speckled Hen e Fullers London Pride são muito boas mesmo. a Boddington eu já tomei, mas não lembro como era (ou seja, acho que não era muito MEMORÁVEL). quero tomar uma hora aquela com OIL no nome, acho que é uma Porter… Old Engine Oil, ou algo assim.

Deixe um comentário

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

