2ª ImpedCopa causa abalo sísmico e intimida sociedade

17/05/2010 at 15:00 118 comentários

Abençoada pela meteorologia, ainda que uma chuvinha fina pudesse aumentar a MÍSTICA, a ImpedCopa explodiu em arrebatamento no sábado, contando com a presença de mais de cem pessoas que realmente sabem eleger prioridades. A conquista do torneio pelo Total Chalaco coroou a disputa marcada por uma digna escassez de gols, alguns lances ríspidos e trepidantes decisões nos pênaltis. Tudo isso como uma preliminar de gala para o consumo de carne e cerveja em doses industriais, um quadro brilhante pintado com a mais pura alegria e falta de sentido.

Apesar de alguns pequenos entraves logísticos, como a precariedade tecnológica da quadra – uma tomada EXPLODIU, a internet estava muito XUCRA – e um desentendido na hora de o tiozinho ganacioso da copa liberar a cerveja, tudo transcorreu da forma que se esperava, com uma APARENTE desorganização que fez o evento avançar pelas horas com a mais perfeita naturalidade.

Depois, sempre fica aquela sensação de que foi muito pouco tempo, nem houve possibilidade de bater papo com muitas pessoas, o que nos faz pensar em estender a ImpedCopa para uns cinco dias, em formato de FEIRA.

Bonito foi ver como os times se puxaram na confecção dos trapos, que embelezaram aquela ÁRIDA quadra, localizada entre o aeroporto e o trem, e REFULGIRAM nesse sábado perfeito. Aliás, Diego Volkart deu uma preciosa dica: premiarmos o melhor trapo, o que certamente faremos na próxima edição. Graças à disciplina dos times, também não houve qualquer atraso no transcorrer dos jogos. Na verdade, até acabamos com uns minutos de folga.

E, quando parecia impossível de melhorar, eis que adentra no complexo desportivo aquele cuja sabedoria futebolística é impossível de superar, o patrono e sócio-fundador do Impedimento, Vitor Vecchi, em carne, maestria e messianismo.


Vitor Vecchi é recebido por Edson Pinedo. Dos fundadores, faltou apenas Antenor Savoldi. Ao fundo, Fino sonha

Vamos às esquadras:


Tuna Luso


Talleres


Provincial Talagante


Total Chalaco


Jorge Wilstermann


Deportivo Pasto


Sacachispas


Rubio Ñu


Silvio Petirrossi

As lides copeiras

Após uma primeira fase marcada pelo extremo equilíbrio, o Sacachispas conseguiu a proeza de ser o único dos nove times eliminados das quartas-de-final, ainda que o adeus à competição tenha sido decidido no critério de melhor campanha na primeira fase, na repescagem. A melhor campanha foi do glorioso Tuna Luso, que venceu suas duas partidas, marcando quatro golos e sofrendo dois.

No começo dos mata-matas, jogos parelhos que foram decididos apenas quando já era fumado o filtro do cigarro. O Silvio Petirrossi, por exemplo, caiu nos pênaltis e, mesmo INVICTO e sem levar NENHUM gol, foi eliminado da competição.

Petirrossi: time que joga de bigode será sempre campeão moral

O embate entre Talleres e o GLORIOSO Talagante, por exemplo, foi marcado por rusgas logo no começo, empurrões e gol anulado, o que deixou no ar um clima BÉLICO.


Campeonato de verdade é outra coisa

É fato que, ainda que Dunga já tenha divulgado sua lista de convocados, esta ImpedCopa teve muito mais competitividade do que a primeira. Algumas jogadas mais duras, uns empurrões, aquela indispensável dose de antidespotividade.


Creio que essafoi a jogada mais PLÁSTICA da tarde

Talvez por termos uma arbitragem PROFISSIONAL, que recebeu para apitar, os jogadores tenham se achado no direito de fazer com que os juízes realmente merecessem aqueles duzentos reais. Pelo menos eu pensei assim.


Juiz lasca maminha e causa polêmica

Mas deixemos de tergiversações. As semifinais foram disputadas entre Talleres x Deportivo Pasto e Total Chalaco x Rubio Ñu. Passaram para a final Deportivo Pasto e Total Chalaco, que venceram por 3 a 1 e 1 a 0. No jogo que valia o terceiro lugar, o Rubio fez valer a força de usar o uniforme campeão da primeira edição e ganhou por uma ASSOMBROSO 1 a 0.


Vitor “Lenda Viva” Vecchi premia os terceiros colocados do Rubio Ñu


Presença das taças intimida atletas

A grande decisão começou por volta das 20h, horário de gente de bem, pois a ImpedCopa não se submete aos desmandos da televisão. Ainda que o Pasto tenha aberto 2 a 0, o Chalaco mostrou FIBRA de campeão e igualou o placar, levando a decisão para os penais, quando, cercado por toda a COMUNIDADE copeira, uns vinte e oito jogadores brigaram para ver quem conseguia acertar os REFLETORES.

No fim, Elvis não morreu, mas permitiu a Vizzotto defender seu pênalti e fazer a hinchada do Chalaco tomar as ruas. Uma final bem mais DIGNA do que aquela surra aplicada em um bando de carcamanos na primeira edição.


Daniel Cassol abençoa os segundos colocados


Rômulo Arbo ourifica os primeiros colocados


E os campeões recebem La Dolce Donzela

Premiação

Pois vejam qual não foi nossa felicidade e entusiasmo ao sermos agraciados pela Reusch, na figura de Édson Pinedo, com uma taça tão lustrosa quanto imponente e digna de COBIÇA, já com a escalação do Nacional Querido, o primeiro campeão, cravada em sua base.

De agora em diante, tal qual a Copa Toyota, o campeão poderá se esbaldar com duas taças: a original, da ImpedFederation de Futebol Maloqueiro y Enganador, que, apesar de perto desta ter virado um MARTELINHO, continua sendo um MITO, e o troféu Reusch, onde constarão os nomes de todos os campeões.

Além das medalhas para os três primeiros e das duas taças oferecidas aos valentes campeões, tiramos da manga outras quatro distinções, que eram mantidas em segredo absoluto. Pois foram elas:

Higuita salva, para o goleiro mais cheio de estilo

Quem venceu foi Vizzotto. Além de ter defendido um pênalti com a CARA e outro que valeu o título, mostrou sua pertinência ao alternar participções no campo e presença à frente da churrasqueira, onde já estava nas primeiras horas da tarde. Depois, ainda ficou horas e horas bebendo o trago dos justos.

El Bisturi, para o atacante mais INCISIVO

A honraria foi conquistada por Lucas Zarpellon. Apesar das chuteiras, o rapaz não amarelou e correu como um leopardo faminto pela cancha, desferindo sua impiedosa canhota e contribuindo de forma MAISÚSCULA para o título do Chalaco. Só me resta parabenizar e relembrar os tempos onde eu também era um jovem VELOZ (mentira, nunca nem aprendi a CAMINHAR direito).

Peguei condicional, para o jogador mais enfesado & desaforado

Não poderia ir para outro que não Beretta, visivelmente sob influência de um drink composto por anfetamina e pinho sol, que passou a tarde inteira vociferando despautérios para qualquer pessoa que chegasse a trinta metros dele, especialmente para o juiz, que teimou em expulsá-lo também pelos carrinhos, mas especialmente pelo mau uso do VERNÁCULO.

Se consagrei, para o grande destaque individual

“A vida dá voltas.” Com esta frase forte, carregada de originalidade, Fino Maravilha definiu sua saga e pôs fim a seu martírio. De mendigo convicto a campeão da ImpedCopa pelo Total Chalaco, quase seis meses se passaram. Sua trajetória marcada por queda e ascensão agora está pronta para virar um filme de Martin Scorsese. Não era exatamente este o tipo de performance que esperávamos, mas Fino hoje é uma espécie de Abel Braga do fabulário impedcopano.

Depois de todo o CERIMONIAL, desencadeamos o processo do gritedo generalizado movido a carne assada e cerveja, momento que serviu para rememorarmos infinitas vezes todos os lances ocorridos na quadra e falarmos sobre coisas que já sabíamos que esqueceríamos no dia seguinte, ainda que, dispensável dizer, a noite tenha sido inesquecível. Foram sabe-se lá quantas cervejas, mais de vinte quilos de salsichão e uma GAMA de carnes levadas por toda a gente.

E, entre tantas passagens deliciosamente sem sentido, a mais descabida de todas foi organizar um ARREMEDO de barra-brava para torcer em um Gre-Nal que estava acontecendo na quadra ao lado. E os coitados dos peladeiros, que provavelmente resolveram jogar das 23h à meia-noite de um sábado justamente para fugir dos HOLOFOTES, foram surpreendidos, e o que era pra ser um amistoso ANÔNIMO teve seus ânimos acirrados até os jogadores ficarem nervosos e começarem a xingar sua insólita torcida.

Ou seja, tudo transcorreu como o esperado. Futebol, trago, costela e nonsense.

Como já havia acontecido na primeira edição, muita gente ajudou a tornar a ImpedCopa um sucesso irrestrito. É impossível Luís Felipe e eu não agradecermos a esses ABNEGADOS, que trocaram horas de sofá e pão de ló para materializar o sonho de toda uma nação:

Rômulo Arbo, que cuidou das inscrições e da maioria das coisas referentes à organização, certamente quem mais se empenhou e a quem deixamos nossos mais valorosos agradecimentos.

Rodrigo Bessa, que providenciou todas as tabelas de jogos e estatísticas.

Daniel “El Cassolón” Cassol, que conseguiu vaga na última hora e ajudou a eliminar seu time na primeira fase para poder se dedicar exclusivamente à churrasqueira, o que fez com inegável mestria e cátedra.

Felipe Nascimento Prestes, que disponibilizou amplificador, microfones e outros COMPONENTES que possibilitaram a implantação da ImpedRádio.

Lucas Cavalheiro, Ducker, Alex Rosa e Fabiana, diretamente responsáveis pela HIPERDOCUMENTAÇÃO em foto e vídeo, além de tantos outros que campereavam com suas máquinas ao longo de todo o dia.

Paul, Fino, Dante, Godo e outros tantos que se revezaram para falar na latinha e transmitir aos quatro cantos da quadra as emoções do torneio.

O público feminino, que compareceu EM MASSA, além das esposas, amantes, mães, tias e primas que foram compreensivas quanto à CEDÊNCIA de seus cúmplices em um sábado impecável.

Um quebra-costela também na Reusch, que ofereceu o glamouroso troféu e alguns uniformes, e no pessoal da Red Bull, que cedeu mesas e aqueles GUARDA-SOL bonitos e chiques, além de oferecer centenas de latinhas de energético para as equipes esmirilharem no gramado.

E obrigado a todos que ajudaram, certamente esqueço de alguns, pois muita gente foi extremamente solícita para auxiliar, e um supremo muito obrigado por todos que compareceram, para jogar ou dar uma conferida na função.

Aliás, para quem quiser mais material AUDIOVISUAL:

Vídeos de Alex Rosa:

Primeiro

Segundo

Terceiro

Vídeo de Lucas Cavalheiro

Vídeo da ImpedPictures

Fotos de Lucas Cavalheiro

Fotos de Ducker

Valeu, gurizada. A ImpedCopa é do povo.

No final do ano tem mais.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: ImpedCopa.

Vá matar a mãe do demônho (Versículo apocalíptico; Capítulo Final) Quilmes va a volver, va a volver

118 Comentários Add your own

  • 1. Bruno L.  |  17/05/2010 às 15:02

    MELHOR CAMPEONATO

  • 2. EGS  |  17/05/2010 às 15:03

    MELHOR CAMPEONATO [2]

  • 3. Fiori  |  17/05/2010 às 15:06

    Caras, tudo muito legal, muito bacana…mas e fotos das WINGS???

  • 4. Dudu Lorenz  |  17/05/2010 às 15:07

    Lendo.

  • 5. Bruno L.  |  17/05/2010 às 15:08

    Além do título que elevou o Total Chalaco como maior vencedor da impedcopa junto com o Nacional Querido, foi muito massa conhecer o pessoal. O melhor era que cada figura do teu lado era uma potencial lenda, como no momento que surge do nada um cabeludo chileno (que até chutei sem querer na primeira partida) e que se apresentou pelo nome de PRESTES.
    Pensei em tirar uma foto junto do Ceconllo, mas pensei melhor e achei que seria meio GAY, mas enfim. Uma pena que não conseguimos ficar pro GRENAL (é o que dá morar na colônia), mas em dezembro estaremos de volta para defender o caneco e quem sabe ficar até o fim da CHALAÇA.

  • 6. dante  |  17/05/2010 às 15:13

    foto do talleres:

    [esq. para dir.]:

    em pé,

    diogo sasso, rob rocker, lorenz e jader;

    agachados:

    bruno carneiro, dante, bessinha.

    faltou ilmar, glorioso zagueiro.

    : ~~~~~

  • 7. Dudu Lorenz  |  17/05/2010 às 15:14

    PS: As guria que entregaram os Red Bull também leem o Impedimento? jaklsgkla

  • 8. Mano  |  17/05/2010 às 15:14

    Sacachispas VERDADEIRO campeão moral.

    2 derrotas, 2 empates e a infiltração do Cassol, além de um jogador de bandana e outro de óculos de grau.

    O resto é mentira.

  • 9. dante  |  17/05/2010 às 15:14

    aliás, muito destaque pro rapaz que jogou de rayban, narrou muito bem a final.

  • 10. Neni  |  17/05/2010 às 15:15

    Silvio Pettirossi, mais que invicto, não levou NENHUM gol! campeão moral indiscutível

  • 11. mardruck  |  17/05/2010 às 15:15

    Bah, PRECISO estar na próxima.

  • 12. Jader Anderson  |  17/05/2010 às 15:20

    Das wings… só uma se salvava… a outra era tipo uma vovó mafalda na CHAPINHA haeheahaeheah

  • 13. Prestes  |  17/05/2010 às 15:21

    Eu só levei o ampli, o resto acho q foi o Luis, ssahuuhshasdasd

    ARBO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> HAVELANGE

    DOUGLAS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BECKENBAUER (só fora de campo)

    LF >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> LEOZ

    CASSOL >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> BAGRE FAGUNDES

    VITOR VECHI >>>>>>>>>>>>>>>>>> ANTONIO CONSELHEIRO

  • 14. Dudu Lorenz  |  17/05/2010 às 15:22

    “O embate entre Talleres e o GLORIOSO Talagante, por exemplo, foi marcado por rusgas logo no começo, empurrões e gol anulado, o que deixou no ar um clima BÉLICO.”

    klasgklgsak. A Batalha da Farrapos

  • 15. Vizzotto (Goleiro)  |  17/05/2010 às 15:23

    O nome gravado na História!!!! NADA pode ser maior!!
    TOTAL CHALACO, muito obrigado!!

    Tanque Sisley ETERNO!!!

    No mais, melhor TORNEIO. O resto, é copinha do Mundo!

  • 16. Godo  |  17/05/2010 às 15:23

    Paul celebrando o título numa perna só: maior imagem de 2010.

  • 17. Gabriel  |  17/05/2010 às 15:23

    “Começar a selecionar as merda que vem jogar aqui!” CECONELLO, Douglas – depois de um intercâmbio de palavras seguido de uma ROJA DIRECTA!

  • 18. Gabriel  |  17/05/2010 às 15:25

    ah, e valeu aí Sacachispas, nem pra classificar e me dar a oportunidade de jogar uns minutinhos depois do meu atraso.

  • 19. dante  |  17/05/2010 às 15:26

    NO CALOR DO EMBATE.

  • 20. Alexandre N.  |  17/05/2010 às 15:26

    Putz, vocês são sensacionais. Deu raiva de não ter participado…

  • 21. Francisco Luz  |  17/05/2010 às 15:27

    Bah, PRECISO estar na próxima. [2]

  • 22. Jader Anderson  |  17/05/2010 às 15:27

    So falta os nomes dos buneco nos times….

    Muito foda chegar no lugar e nao conhecer e conhecer as pessoas ao mesmo tempo haehehaehe

  • 23. rômulo  |  17/05/2010 às 15:28

    Silvio Pettirossi, los aviadores bigodudos:

    De pé: Kinho, Allan Garcia, Beretta, Neni e Arbo.
    Meio agachados: Volkart, Vini e Maurinho CATALUNYA.

    Sentado na cadeira e escondido: Paul, técnico do TOTAL CHALAÇA q protagonizou uma inolvidável volta olímpica num pé só.

    Obrigado, tava muito massssa.

  • 24. Dudu Lorenz  |  17/05/2010 às 15:31

    E sorte do Talleres que não teve Antidoping antes do jogo, aquele Red Bull que o Bessinha tomou devia estar cheio de cogumelos.

  • 25. Vizzotto (Goleiro)  |  17/05/2010 às 15:33

    Paul >>>>>>>>>> Telê Santana!!!

    Apostou no Finote desde o ínicio!! E fez o Fino jogar!!
    Técnico CAMPEÃO!!

  • 26. catarina cristo  |  17/05/2010 às 15:35

    Engasguei com os prêmios especiais. Excelentes.

    E meu sonho é dar o pontapé inicial numa Impedcopa.

  • 27. fino  |  17/05/2010 às 15:38

    Nada pode ser maior

  • 28. Vitor Hugo  |  17/05/2010 às 15:38

    A dor nas pernas não é nada se comparada à dor de ter perdido nos pênaltis a final da ImpedCopa (manipulação da arbitragem para que o título fosse do time do Fino, malditos!).

    Foi fantástico mesmo assim. Próxima vez eu jogo bêbado.

  • 29. Lucas Cavalheiro  |  17/05/2010 às 15:39

    MAIOR EVENTO DO ANO.

    Pelo menos até a III ImpedCopa.

  • 30. tiago  |  17/05/2010 às 15:42

    formidável.

    pra próxima, dá pra negociar uma vaga na copa do brasil pro campeão.

  • 31. Mano  |  17/05/2010 às 15:42

    No Sacachispas: Pommer, Eduardo Ceconello, Charles e Mano.
    Abaixo: Rodrigo Fatturi, Márcio Choco e Marimon. Cassol e Gabriel Marquez serão incluidos via Photoshop.

  • 32. Bruno  |  17/05/2010 às 15:46

    Sensasional.
    Quero outra em duas semanas.

  • 33. guihoch  |  17/05/2010 às 15:47

    BAH é a terceira que eu perco, se a do final do ano eu perder SUICIDIO E UM DEVER.

    MUITO DA HORA

    TIME DO FINO CAMPEÃO ======GRÊMIO CAMPEÃO DA CB

    TENHO DITO

  • 34. Volkart  |  17/05/2010 às 15:48

    Petirossi… saiu do torneio INVICTO e SEM TOMAR NENHUM GOL… façanha que nunca mais deve ser igualada em ImpedCopas. Além disso, todo mundo de BIGODERA. Campeão Moral Eterno.

  • 35. Rudi  |  17/05/2010 às 15:49

    Petirossi >>>>>>> Suiça da copa de 2006

  • 36. Gabriel  |  17/05/2010 às 15:52

    #31

    Gracias, Mano.

  • 37. Gabriel  |  17/05/2010 às 15:55

    Foi com o esse Charles que eu falei na hora que cheguei, atrasado. Me disse que caimos fora na repechaje. PORRA vim de cachoeirinha só pra ver umas disputas de penaltis, valeu a pena.

  • 38. Ducker  |  17/05/2010 às 15:55

    O único time com o verdadeiro aguante foi o glorioso Provincial Talagante, jogando o ludopédio defensivo no esquema 3-2-1 e a filosofia “ou passa a bola ou o jogador”. Único time com huevos!

    Uma pena que este que vos escreve fazer a cagada de deixar um adversário solito dentro da área para fazer o gol da eliminação nas quartas.

    No mais, o maior espetáculo da terra! Gurizada gente finíssima.
    Como alguém aí disse, é engraçado chegar lá e conhecer e ao mesmo tempo não conhecer o pessoal haha

  • 39. CELÃO  |  17/05/2010 às 15:56

    Ceconello, te falei prá jogar na sobra e não para ceifar o cara e ver o que sobrava dele!

    No mais, Talagante deu aula de dignidade ao meter pressão com um e depois com dois a menos dentro de campo. A galera tá de parabéns!

  • 40. Ducker  |  17/05/2010 às 15:58

    Porra, a melhor foto não foi aqui publicada, do grande vencedor do prêmio “Peguei condicional” em ação:

    http://www.ducker.com.br/2010/ImpedCopa/target35.html

  • 41. Dudu Lorenz  |  17/05/2010 às 16:00

    O juiz ficou cagado na hora que anulou o gol doTalagante aiojgoaigjaog

    Ele anulou e o time inteiro correu pra cima dele. Os olho dele se arregalaram dum jeito que foi engraçado de ver.

  • 42. Anonimo  |  17/05/2010 às 16:01

    o fino jogando de vermelho
    e dante e rob de azul
    o mundo dá voltas

  • 43. Jader Anderson  |  17/05/2010 às 16:02

    certo q ele pensou:

    “Puta merda pq fui embaçar o jogo?” haehaehehehe

    mas no fim, vencemos! ehehehe

    Nosso centroavante teve seu dia de TUTA haehaehaehae

  • 44. Dudu Lorenz  |  17/05/2010 às 16:02

    42.

    Era laranja

  • 45. rômulo  |  17/05/2010 às 16:04

    tem MUITAS fotos sensacionais no site do ducker, tais como
    ESSA AQUI
    http://www.ducker.com.br/2010/ImpedCopa/target74.html

  • 46. dante  |  17/05/2010 às 16:04

    #42: pra honrar a cor, perdemos miseravelmente. uishduiasdh

  • 47. rômulo  |  17/05/2010 às 16:04

    LEGENDA: deixa eu tirar uma FOTINHA, professor

  • 48. Ducker  |  17/05/2010 às 16:04

    ImpedZveiter de olho na atuação do juiz no jogo do Talagante. Golo mal anulado e vários apostadores ganhando dinheiro com a eliminação do glorioso.

  • 49. dante  |  17/05/2010 às 16:06

    outra coisa sensacional é a galera das outras quadras INVEJANDO a impedcopa.

    nós todos somos muito foda, essa é a verdade. huhuhuhuh

  • 50. douglasceconello  |  17/05/2010 às 16:08

    Caras, em termos de ATRITOS no campo, como diria RENATO RUSSO, tudo passa, tudo passará.

    E, parafraseando GEOVÂNIO (ns), o que acontece no campo, fica no campo, como a foto abaixo comrpova:

    Depois muito BRINDAMOS, minha vítima que imediatamente virou AGRESSOR e eu, àquele lance memorável.

    Mss sei que foi tudo planejado para me tirar do campeonato, como no caso Rivarola e Rivaldo em 95 (ns)

  • 51. rômulo  |  17/05/2010 às 16:10

    os goleiros q chegaram às finais estão vestindo camisas de danrlei e victor nas fotos dos seus times.

  • 52. CELÃO  |  17/05/2010 às 16:17

    # 50

    Antes tivesse pego o Bessinha naquele lance, hahahahahá (provocação gratuita).

  • 53. fino  |  17/05/2010 às 16:18

    TOTAL CHALACO: Nego, Gustavo, Lucas, Vizzotto, Bruno, Juliano, Lubeck, Fino

  • 54. Dudu Lorenz  |  17/05/2010 às 16:19

    51.

    kasjgklaglk AGUANTE

    No próximo ImpedCopa vou tentar conseguir uma camisa do SAJA ou do Eduardo Martini.

  • 55. Anônimo  |  17/05/2010 às 16:29

    eram vcs os gatos da quadra do lado, pode dar um tapinha mas só os vencedores

  • 56. vica  |  17/05/2010 às 16:35

    sonho com o ImpedCopa feminino quando o esporte popularizar entre as mulheres. quando cheguei em casa, acendi uma vela pra Martha.
    o espetáculo estava lindo!

  • 57. Cunegundes, o mulato frajola  |  17/05/2010 às 16:40

    BATE NA MINHA BUNDA E ME CHAMA DE LUCIANO DO VALLE

  • 58. dante  |  17/05/2010 às 16:42

    #56:

    :~~~~~

  • 59. Juliano  |  17/05/2010 às 16:45

    -Ganhar a Impedcopa antes de morrer: CHECK.

    AINDA ESTOU EM PROFUNDO ECSTASE! AGUANTE, TOTAL CHALACO!

    Que evento afudê. O resto, todos sabem, é história.

  • 60. Jader Anderson  |  17/05/2010 às 16:59

    E eu consegui finalmente as revistas do Prestes!!!!

    AGUANTE

    Ja garanti a alegria do coroa haehe

  • 61. rômulo  |  17/05/2010 às 16:59

    quem quiser pode escalar até 15 pras 18h, aqui, a seleção de 8 melhores da impedcopa, FORA O TOTAL CHALACO.

    embate nos sábado entre os campeões e A RAPA.

  • 62. rafael botafoguense  |  17/05/2010 às 17:01

    ‘Fino sonha’ ahahahahahahahaha

    jogo mais que todos!

  • 63. fino  |  17/05/2010 às 17:03

    cala boca seu esgoto

    lfkasdçfgmopsdafmkasdplmlçasfdg

  • 64. rafael botafoguense  |  17/05/2010 às 17:08

    fino todo viajandão ahuauhahuauhahua

  • 65. Lucas Cavalheiro  |  17/05/2010 às 17:08

    Bernardo

    Chico
    Ceconello

    William
    Lopo
    Maldini
    Bessinha

    Mensão honrosa:
    Godo

  • 66. rafael botafoguense  |  17/05/2010 às 17:12

    disputa de panalti é tenso até em pelada …tomá no cu!!

    VOLTA CARA OU COROA!!!

  • 67. CELÃO  |  17/05/2010 às 17:24

    Mereço menção honrosa por ter vencido as duas disputas de saída de jogo: a primeira no par ou ímpar e a segunda no cara ou coroa!!!!

  • 68. rafael botafoguense  |  17/05/2010 às 17:28

    viu,seria campeão.

  • 69. Y  |  17/05/2010 às 17:33

    porra RB, vai tomar no cu.

    eu nem ia comentar nessa joça mas vc me obriga, dizendo verdades inegáveis

    CARA OU COROA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> pênaltis

    Moeda ao ar, como diz-se em Portugal, é MUITO MAIS FODA que penalidades máximas, nem comparação.

  • 70. Y  |  17/05/2010 às 17:33

    aliás, eu já havia dito isso aqui, vc me COPIOU

  • 71. Y  |  17/05/2010 às 17:35

    #57:

    incrível como o Cunegundes consegue superar o esforço e os comentários de 50 pessoas com UMA SÓ SENTENÇA.

    verdadeiro gênio, nomá.

  • 72. rafael botafoguense  |  17/05/2010 às 17:38

    não me lembro,papo sério. só me lembro de vc dizendo que devia ter prorrogação até alguém morrer hauaahahhaaauua

  • 73. Dudu Lorenz  |  17/05/2010 às 17:45

    Quantas pessoas já enviaram texto pra concorrer ao concurso da Penalty?

    Só não tento fazer um porque não tenho as manhas de escrever textos.

  • 74. Eduardo  |  17/05/2010 às 18:02

    Sensacional é que olhei TODAS as fotos e NÃO CONHEÇO NENHUM de vocês, “nem de vista”, como diria meu avô ehehhe

    foto mencionada pelo Arbo no site do Ducker leva meu prêmio de melhor foto…

    um dia, assim como a BUDWEISER, fornecerei cerveja para a ImpedCopa. 🙂

  • 75. Alexsander  |  17/05/2010 às 18:04

    #45

    E depois do cartão o juiz ainda me disse: “E ficou barato!”. O meu gesto foi pra indicar que eu acertei a bola, apesar de não ter acertado APENAS a bola (um mero detalhe). Aquele foi um carrinho LIGHT, mas pelo menos a família ficou bem representada com o VOADORA do Beretta.

  • 76. Sancho  |  17/05/2010 às 18:07

    Re 75

    Percebam o detalhe da QUADRATURA da bola segundo o Alexsander…

  • 77. rômulo  |  17/05/2010 às 18:15

    fora q o cartão do juiz é claramente LARANJA, já ANTEVENDO a final. mta vitamina c essa impedcopa ns

  • 78. Eduardo  |  17/05/2010 às 18:28

    CENTRAL de RESERVAS…
    e ainda o Total Chalaco sai campeão…
    time copero é isso… não precisa estrelas hehehe

  • 79. Eduardo  |  17/05/2010 às 18:28

    #78 claramente estou me referindo a FOTO do time campeão…

  • 80. Gabriel R.  |  17/05/2010 às 18:28

    Alex fazendo carinha de ibraimovich pro juiz, que não hesitou em mostrar o seu queijo cheddar.

    Outro que deveria ganhar uma MEDALHA era o goleiro do silivo petirossi, que mesmo com 12 anos e tendo o GABIRU como seu pai, foi extremamente efetivo(abraço tite) na sua area!

  • 81. douglasceconello  |  17/05/2010 às 18:29

    Fiz uma falta e fui expulso para nunca mais jogar.

    100% de aproveitamento.

  • 82. Eduardo  |  17/05/2010 às 18:32

    #75 achei que estavas dizendo ao árbitro!!!

    tá enquadrado… o próximo chute vai aí mesmo!!! só prá mostrar FAIR PLAY!!

  • 83. Renan Alfaia  |  17/05/2010 às 18:49

    É notório que a FIFA usou de força política para que a ImpedCOPA NÃO SE REALIZASSE em junho/julho.

  • 84. rafael botafoguense  |  17/05/2010 às 18:51

    hahaah todo mundo errando penal,o goleiro do gremio isolou a azeitona lá no central de reservas

  • 85. rafael botafoguense  |  17/05/2010 às 18:51

    ahahah o do costa do marfim também

  • 86. rafael botafoguense  |  17/05/2010 às 18:52

    hahahaah outro …atlético goianiense e palmeiras revival

  • 87. rafael botafoguense  |  17/05/2010 às 18:55

    hahaahah o cara comemorando com a perna imobilizada ahahauhahahahahaahahahahahaha

    congratulções total chalaco (porra de nome é esse porra?)

  • 88. marlon  |  17/05/2010 às 18:56

    A vida é foda e dá voltas.

  • 89. beretta  |  17/05/2010 às 18:59

    #40 – Ducker, vou mandar fazer um QUADRO dessa foto.
    aehauehauahuaueuhaeuaheuhe

    Sério, melhor evento existente, quem não foi perdeu muito.

    Desde as wings, passando pelos jogos e terminando nas BERGAMOTINHAS com churrasco, nada pode ser maior.

    Silvio Pettirossi teve a melhor zaga, não tomou gol, honrou a camisa mas saiu no mata-mata. Mantemos a dignidade!

    E quanto a medalha “Peguei condicional”, maior HONRA da minha vida. Obrigado pela aclamação do POVO que me elegeu.
    akelçakçleaekalkekllekçakçkeçekekçaekaeç

    VOLAREMOS!!

  • 90. rafael botafoguense  |  17/05/2010 às 18:59

    A MAMINHA TÁ PASSADA

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 91. Felipe (o catarina)  |  17/05/2010 às 19:24

    “um time em que o cara mais gordo se chama FINO, tem que ganhar!”

    ahhaahahahahahauahuhahhkhkhakjhdjksahjkdhsjkfdhsakjdhkjshdaHHAHAAH!

    fui mais um que perdeu demais. Só pelos vídeos, dá pra ver que foi o melhor campeonato deste planetinha.

    e pelo físico dos “atletas”, o Rubio Ñu seria meu time. Mas vou perder, sei lá, umas 10 ARROBAS até a próxima ImpedNua e mostrar como é que se joga bola aqui na zona fronteiriça entre o Saco dos Limões e a Costeira do Pirajubaé.

    parabéns pelo torneio, gurizada. Inveja eterna de quem foi.

  • 92. Antenor  |  17/05/2010 às 19:38

    Puta que pariu, que coisa genial.
    Parabéns a todos, chorei de longe.
    Na próxima, estamos aí pro que der e vier (Negra, Cidade)

  • 93. Cícero  |  17/05/2010 às 19:41

    No final ano voltaremos mais forte que na primeira vez e sem terceiro lugar, queremos copar la Impedcopa!

    Agradecimento a todos do time, e inclusive ao nosso goleiro Montoya, que sem ele provavelmete não passaríamos da repescagem.

    Rubio Ñu teve seu nome honrado até a última gota de suor, deusolivre!

    Na próxima temos que conseguir as cervejas por no máximo três pila, tava de doer o coração o valor do combustível.

  • 94. Lucas Cavalheiro  |  17/05/2010 às 19:49

    http://www.ducker.com.br/2010/ImpedCopa/target78.html

    LA MANO DE DIOS.

  • 95. fino  |  17/05/2010 às 19:52

    Só vi agora o video do momento em que fui declarado vencedor da medalha SE CONSAGREI…

    :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Obrigado Impedlovers

  • 96. Juca  |  17/05/2010 às 19:54

    Aí gurizada, mais umas fotos para compartilhar!
    http://www.4shared.com/file/TRgrx8Tb/Impedcopa.html

  • 97. EGS  |  17/05/2010 às 19:56

    Jogarei a próxima ImpedCopa no time do Antenor.

    LOS FALSETES DESNUDOS será o nome.

    Me cobrem.

  • 98. FERN  |  17/05/2010 às 20:04

    S I M P L E S M E N T E S E N S A C I O N A L ! ! !

    I N V E J A E T E R N A . . .

  • 99. zobaran  |  17/05/2010 às 20:04

    Excelente. Dá vontade de participar de uma dessas e de voltar a comentar com o mesmo AFINCO de outrora.

    Parabéns aos jogadores, troféus e patrocinadores.

  • 100. clarissa  |  17/05/2010 às 20:20

    só vou comentar para ser a CENTÉSIMA.
    sensacional, douglas, sen-sa-cio-nal

  • 101. Chico  |  17/05/2010 às 20:30

    # 75
    Ficou barato mesmo Alex! Eu ia fazer o gol , e sem falar q antes do carrinho, tu ainda tentou me aplicar um Ippon … ahuiahaiua

    Melhor evento!!!

  • 102. Carlos  |  17/05/2010 às 21:11

    Bahn, perdi de novo.

    PQP.

    Sensacional TUDO. Imagina indo.

    Irei na próxima, juro.

  • 103. dante  |  17/05/2010 às 22:12

    carlos bundão!

    huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 104. Vini Araujo  |  17/05/2010 às 23:32

    Silvio Pettirossi.. o verdadeiro futebol copeiro..

    repetimos a seleção da Suíça, na Copa de 2006.. Não levamos nenhum gol e fomos desclassificados nos penais..

    campeões morais, com bigode e tudo.. sem nenhuma objeção!

    Que bela festa.. e que venha logo a 3ª ImpedCopa.. estaremos aí novamente!

  • 105. almilano  |  18/05/2010 às 00:28

    Porra que inveja, na próxima eu tenho que estar presente.

    Parabéns a todos pelo evento, realmente é o maior campeonato, o resto é lenda…

  • 106. PRS  |  18/05/2010 às 00:48

    Tchê, lista completa:

    http://cruzeiro.org/blog/slogans-para-os-onibus-da-copa

  • 107. Prestes  |  18/05/2010 às 01:05

    Vai ter um trapo “Carlos bundão” na próxima.

  • 108. douglasceconello  |  18/05/2010 às 01:52

    E não param as fotinhas:

    http://picasaweb.google.com.br/douglas.ceconello/2ImpedCopa#

  • 109. Bidese  |  18/05/2010 às 02:52

    Bah, não pude ir. Que lástima. Bah, grenalzinho depois, com “torcida”, momento ímpar. Não tem filmado isso ?

  • 110. Diogo  |  18/05/2010 às 11:33

    O Frade e o Monge.

    http://picasaweb.google.com.br/douglas.ceconello/2ImpedCopa#5472464038332477266

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAA.

  • 111. Logan  |  18/05/2010 às 17:17

    Não sabia que JESUS era fundador do impedimento!

  • 112. Fernando Cesarotti  |  18/05/2010 às 17:26

    O Vecchi me lembrou daquela imagem chocante que tinha depois do PORTA DA ESPERANÇA, um Jesus falando um monte de coisas ameaçadoras e terminando com “Um dia ainda vamos nos encontrar, e eu gostaria muito de chamá-lo de MEU FILHO”.

  • 113. Carlos  |  18/05/2010 às 19:01

    Prestes, vai tomar no teu cu.

    Dante, tu tb.

  • 114. Léo  |  18/05/2010 às 20:36

    e a foto das WINGS

  • 115. col  |  18/05/2010 às 23:19

    PORRA, estou tentando doar uma camisa do Pumas/PAR pro Impedimento mas os viados nao respondem email.

  • 116. dante  |  19/05/2010 às 08:54

    DOA PRA MIM [ui], col.

  • 117. Maurinho Catalunya  |  19/05/2010 às 19:28

    Maior torneio do MUNDO.

    Valeu a todos pela parceia e chalaça, principalmente aos organizadores.

    E mais ainda ao INENCIVEL Silvio Pettirossi, que nao soube o que era buscar a bola no fundo das redes.

    BIGODERA ETERNA, TU ES SEMPRE CAMPEON!

    Volaremos no final do ano novamente!

  • 118. FERN  |  20/05/2010 às 14:25

    che, o q o VEC fazia todo tempo com o microfono na namo???
    cantava um TANGO???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: