A vida aos 43 do segundo tempo

14/05/2010 at 06:00 140 comentários

Caros compatriotas vermelhos, eu vos digo. Somos heróis simplesmente por termos em nosso time um centroavante que foge da bola e passa o tempo inteiro virando as costas para o jogo, escondendo-se atrás dos zagueiros como se leprosos fossem e sem vencer uma disputa aérea no meio do campo. Está tudo tão torto quanto aquele pau do ditado que nasce GAUCHE pra nunca mais endireitar-se.

Mas vos digo também que há um estranho CHEIRO no ar. Um aroma que mistura a catinga que emana dos poros que explodem álcool durante aquela manhã de sol pós-hecatombe etílica noturna com aquela estranha sensação de que, se tudo anda tão errado, só pode acabar dando certo. Como naqueles filmes que nos vendem com atores de Friends, para que continuemos acreditando que, mesmo precisando fingir ser jovem e nunca conseguindo comer a Jennifer Aniston, vale a pena viver.

O jogo que ocorreu ontem no Beira-Rio transpirou Libertadores durante todos seus segundos. Porque o time do Estudiantes tem uma meia-cancha que toca a bola como o demônio deve desconverter virgens, porque Verón é uma GÁRGULA que paira sobre todo o campo, deslizando sobre a bola e fazendo tudo aquilo com que sonhamos em nossos mais ternos COCHILOS a caminho de casa. Porque o Internacional fez uma partida apenas medíocre na maior parte do tempo.

No começo das duas etapas, o Estudiantes permaneceu de posse da bola por uns infernais DOZE minutos, enquanto o Inter assistia solícito como uma balconista de motel. Apenas depois de muito tempo, percebi que talvez isso fosse uma estratégia correta, pois, ainda que os pinchas ficassem com a bola, jamais o time de Jorge “EL MARLBORÓN” Fossati foi ameaçado. Duvido que tenha sido proposital, assim como a minha CONCEPÇÃO.

O que estragava a vida dos vermelhos era a extrema ineficiência de seus meias, que pouco fizeram. Mas o que desesperava realmente a torcida era gente como NEI. Faz uns 25 anos, desde Luís Carlos Winck, que o Internacional não tem um jogador inquestionável na lateral direita. Mas Nei não é mau jogador, apenas é mal orientado ou pecho frio, pois é a segunda vez nesta Libertadores que, com o Inter precisando marcar gols, ele desaba no campo, pedindo atendimento médico.

Nessa quarta, estatelou-se no campo em um dos melhores momentos colorados na partida, permanecendo deitado como uma cadela em trabalho de parto a uns seis centímetros da lateral. Creio que não custaria tanto rolar aquela CABEÇORRA para fora do campo. E, Nei, um conselho de AMIGO: fazendo isso, tu pode acertar setente e três cruzamentos por jogo que a torcida sempre vai querer te DEPILAR com uma manta efervescente de PICHE.


Quando vale a pena ser GADO

O Inter melhorou no último QUARTO de jogo, com as entradas de TAISON e Giuliano. Enquandrou os Estudiantes como fariam os milicos de outrora. Arregaçou área a dentro, triscou, truviscou e chuviscou para cima da constelação de ÓRION, mas, como nosso centroavante não é um CONDÔMINO cumpridor na grande área, conseguiu marcar apenas aos 43 do segundo tempo, com Sorondo. Melhor assim, no final, pois o empate em zero já não me parecia tão amargo.

Melhor assim, no final, porque deixa a comemoração aberta para o resto da semana. Porque deixa no ar esse cheiro imundo e dourado da sarjeta na qual eu quero rolar pela segunda madrugada em cinco anos.

A primeira foto é do site do Inter. A segunda eu tirei do ônibus quando abri  a janela pra gritar e orientar um fiscal de trânsito sobre suas reais funções, não exatamente com essas palavras.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Libertadores.

Picando o tigre de papel 2ª ImpedCopa: medalhas, tabelas e mumunhas

140 Comentários Add your own

  • 1. Cícero  |  14/05/2010 às 06:15

    Jorge “EL MARLBORÓN” Fossati HAHAHAHA

    assisti os primeiros minutos da partida, e em um lance ficou claro que o Alecone iria se movimentar… para tras dos zagueiros ou para qualquer lugar que ele não deveria estar. Kléber cruzou uma bola linda, que se tivéssemos centrovante seria convertido em gol. Depois disso fui fazer qualquer coisa menos assistir ao jogo, porque se não eu ia a pé até o Beira-Rio pra cortar as pernas desse atacante medíocre fora.

    Só por observação: alguém aí já notou, mas o Walter parece um deficiente quando tá tentando algum drible, ou algum lance com a bola (nada contra deficientes, mas ele parece), não?

  • 2. Guilherme Colorado  |  14/05/2010 às 08:16

    Me xingaram ontem mas eu vou de novo.

    O travamento e essa história de que todo mundo vem aqui no Beira-Rio segurar a gente não pode continuar. A gente é time pequeno agora? Novo Hamburgo, Ypiranga, Pelotas, Grêmio, Estudiantes, todo mundo vem aqui pro Beira-Rio e é aquele parto para fazer um golzinho.

    E nem vou falar sobre as BIZARRAS trocas de esquema, sem nenhuma justificativa tática, que o Marlborão faz. Quem em sã consciência escala 352, depois passa para 442, depois 361, e acaba num 235 desesperado no abafa final?

    Já viram a quantidade de vitórias choradas do Inter esse ano? E o número de gols que o grêmio faz no 2T? O nome disso não é coincidência, é FC e sua concepção de futebol de resultados. Nós temos um técnico que não tem ideia do que tá fazendo, sendo salvo pela defesa, o Walter e a bola parada. Enquanto isso o meio de campo é uma baderna.

    Quando o Inter acerta e começa a mandar no jogo (mais por erro do adversário do que acerto do Fossati), o mula do Fumador me faz substituições incompreensíveis. O time começou a jogar todo torto. O gol do Estudiantes não aconteceu por pura sorte.

    E eu poderia perdoar o analfabetismo tático do treinador do Inter se ele pelo menos jogasse com um time escalado com um mínimo de ataque. Mas essas retrancas e pequenices seriam inadmissíveis com outras direções. Lembram de como foi demitido o Gallo?

    Como eu disse antes, se vocês querem torcer pra um time que não consegue jogar em casa, que torçam pro Palmeiras.

    Ainda bem que tem Copa esse ano e eu tenho um time que joga bola pra torcer.

    Obrigado,
    Amargo Guilherme

    P.S.: Mil perdões, Guilherme, mas não pude resistir.

    Abraço,
    Sanchotene

  • 3. Flávio  |  14/05/2010 às 08:30

    Depois do festival de faceirice de quarta, nada como uma jornada do mais autêntico futebol bovinóide. Aguante, Colorado copero y peleador!

  • 4. Luís Felipe  |  14/05/2010 às 08:31

    Douglas, ainda bem que tu compartilha da mesma repulsa que tive acerca de Nei. O cara treme na Libertadores.

    1o lance canalha: com a bola no pé, tentar dar um CHAPÉU em German Ré e não conseguir chegar perto da área, para depois perder a bola e o ataque.

    2o lance canalha: o mesmo Ré avançou pela ponta esquerda e ele perdeu o tempo da bola. Sabe-se lá como, ao invés de correr RETO, ele correu em CURVA, correndo mais e ao mesmo tempo ficando mais longe do adversário.

    3o lance canalha: tentar sair jogando, perder a bola e não conseguir a recuperação, quase fazendo pênalti dentro da área.

    4o lance canalha: ficar deitado a 6 cm da linha lateral, como tu descreveste.

    Nunca pensei que diria isso, mas GLAYDSON JÁ; pelo menos não treme.

  • 5. Luís Felipe  |  14/05/2010 às 08:35

    no mais, agora é fazer gol em La Plata.

    o carburante, de novo, leu bem a partida. Botou dois jogadores rápidos para fazer a fumaceira e ganhou o jogo.

    Taison e Giuliano (se já tirou as fraldas) vão ser muito úteis em Quilmes, para puxar os contra-ataques.

  • 6. Sanchotene  |  14/05/2010 às 08:38

    Não vi o jogo, só sei que a vizinhança aqui estava num silêncio profundo durante duas horas até explodir enlouquecidamente. Olhei a hora e pensei, saiu um gol no fim, só não sei se quem vibra é trocedor ou secador. Eram torcedores…

    Baita vitória. Como tinha sido aquele 1-0 contra o Sport no ano passado…

    😀

  • 7. Volkart  |  14/05/2010 às 08:48

    A verdade, excluindo-se cornetagens: jogásso de futebol, dois times que mostraram maturidade e segurança. Se não foi bonito de se ver, foi lindo de se entender. E esse time do Estudiantes é uma aula de cancheirisse. Aguardo ansiosamente a próxima quinta, tudo em aberto, mas essa manhã está mais vermelha…

  • 8. Eduardo  |  14/05/2010 às 08:52

    Sanchotene colocando pavor na Coloradagi…
    tb não vi o jogo, por motivos familiares… meu dia de jogo foi QUARTA, quinta era dia de janta com a familia…
    meu cunhado e minha esposa, colorados, ligaram o rádio quando escutaram a gritaria… embora ambos achem que o Taffarel ainda defenda o arco colorado, eles gostaram do resultado hehehe

    aliás, Sanchotene foi perfeito no comentário do Guilherme… hehehe.

  • 9. Phoenix  |  14/05/2010 às 08:57

    #6
    Eram torcedores.
    O gol saiu ás 22:10 e às 02:37 ainda tinha mais de um carro passando buzinando na Ipiranga.

  • 10. Eduardo  |  14/05/2010 às 08:59

    pensando como resultado, foi um MEGA resultado para o inter. jogo difícil na volta, como toda eliminatória de mata-mata, mas é inegavelmente uma bela vantagem pro inter

    só não entendo os comentários : “melhor 1×0 do que 4×3″… no contexto dos 2 jogos, ambos são complicados…. Estudiantes e Santos são TIMAÇOS. Ora, se alguém imagina que o jogo da vila será apenas 1×0, mude de esporte preferencial, porque desse a pessoa NÃO SABE NADA… não teremos menos de 4 gols na vila… que sejam todos do GRÊMIO hehehe. já o jogo do inter, tem tudo para ser chorado novamente… na minha modesta opinião.

  • 11. Milton Ribeiro  |  14/05/2010 às 09:10

    1. Glaydson JÁ!

    2. Curiosamente, a vantagem obtida pelo Inter, de futebol apenas aceitável, é maior do que a conseguida pelo Grêmio em sensacional epopeia.

    3. Douglas para a Academia Brasileira de Letras JÁ!
    (Ao menos os chazinhos se tornariam animadas cervejadas!)

  • 12. Sanchotene  |  14/05/2010 às 09:12

    Re 10

    O 4-3 não foi acidental. Quando dois times cuja força é o ataque se enfrentam, a chance de sair 4 ou mais gols é enorme. Continua sendo para a partida de volta. Tanto Grêmio quanto Santos foram formados de frente para trás. A conseqüência disso são partidas com muito gols. A chance do Grêmio fazer um gol fora é muito maior que a do Inter, p.e.

  • 13. Tim Maia da Coréia  |  14/05/2010 às 09:23

    Só falta trazerem o Perdigão e a Copa é do Inter!

    Dá-lhe!

  • 14. Eduardo  |  14/05/2010 às 09:41

    #12 fiz das suas, as minhas palavras… talvez não deixei isso tão explícito no comentário…

  • 15. dante  |  14/05/2010 às 09:48

    também achei o 1 x 0 uma GOLEADA, pelas circunstâncias do jogo.

    mas eu, que sou OTIMISTA, não vejo muita possibilidade do inter ir à frente, o time tá muito ruim.

  • 16. col  |  14/05/2010 às 09:51

    Esse time do Inter anda enganando muito em razao dos atacantes adversarios e a melhora da nossa defesa. De resto, sem ataque nao chegaremos.

  • 17. col  |  14/05/2010 às 09:52

    Aos doutos, expliquem-me porque diabos o Alecsandro marca o goleiro nos nossos escanteios ofensivos.

  • 18. Jader Anderson  |  14/05/2010 às 09:56

    Hoje nao existe futebol….

    QUEREMOS IMPEDCOPA

    E DALHE TALLEEEEEREEESSS QUEREMOS A COOOOPAAA

  • 19. Jader Anderson  |  14/05/2010 às 09:58

    o colorado tá pavimentando o caminho pra final….

    agora fiquei com medo… proximos enfrentamentos serão são paulo e depois u de chile… foda…

  • 20. Guilherme  |  14/05/2010 às 10:00

    .2

    Hahahahahaha!

    Não acompanho o Inter direito. Foi pura ironia, certo?

    E acho que o Flávio no 3 falou todo. E o Sancho no 12 complementou o meu ponto.

    O Grêmio é um time como o Santos, por isso que foi 4×3. Eu acho MIL vezes mais massa ganhar de 1×0 chorado do Estudiantes. Futebol de homem.

    Acho que os jogadores e técnicos de Grêmio e Inter deveriam trocar de times.

  • 21. Eduardo  |  14/05/2010 às 10:05

    Jader, e pq não achar a mesma coisa do GRÊMIO?
    passando pelo Santos, tem VIT or ATL-vai?

    penso diferente… acho que TODOS jogos são complicadíssimos…
    jogo fácil é só na pré temporada…

  • 22. Jader Anderson  |  14/05/2010 às 10:11

    a diferença caro eduardo… é o perfil dos times saca?

    SPFW, cagão… fernandão vendido vai entregar…

    U de chile, bem eu curto esse time mais pela atucanação… mas acreditar que eliminaria o inter na final… é pensamento HOUDINI (mágico³).

    Tem a vantagem do empate com gols em la plata. tem a vantagem de score em lá plata tambem.

    Estudiantes e inter não são times assassinos como o santos. Vai pra cima e alapucha, ontem o jogo foi frio cancheiro… e nessas o inter pode se dar bem, se o estudiantes entrar com a mesma proposta em la plata(e provavelmente irá).

    Agora pelo gremio temos:
    – que segurar a vila belmiro em chamas.
    – esmirilhar gols pra reverter o saldo.
    – não tomar uma sacola no PT.
    Depois:
    – Aguentar o frevo do vitória (time encardido da porra)
    – Não ratiar no PT aqui no olimpico pra nao tomar um gol de, sei lá, NETO BEIROLA.

    O caminho do inter é mais fácil sim…

  • 23. Ex-Chifrudo  |  14/05/2010 às 10:13

    Pra mim o Nei não serve. Se eu fosse jogador do Inter, estivesse precisando de gols num mata-mata de LIBERTADORES e tivesse uma lesão séria jamais desabaria em campo. Eu me arrastaria até a lateral mesmo com uma fratura EXPOSTA, mesmo com um membro amputado, mesmo com uma espada atravessada na barriga, mesmo que tivesse pisado numa MINA TERRESTRE e me restasse apenas o TORSO e os braços — nem que fosse pra morrer na beira do gramado.

    Numa situação destas um jogador só pode sair de campo na maca se for pra ir direto pra UTI. Menos que isso é um desrespeito com o torcedor,

  • 24. Maldito da Coréia  |  14/05/2010 às 10:15

    PORRA, alguém faz o favor de DIVIDIR o AlecCone em dois num treino, por obséquio?

    (pior que esse desgraçado vai nos classificar com um gol de sei lá, AXILA!)

  • 25. Colorado  |  14/05/2010 às 10:17

    Nas quartas apenas Chivas e Inter venceram em casa.
    O Chivas goleou e está praticamente classificado.
    Inter e Estudiantes é o confonto mais equilibrado.
    Flamengo e Cruzeiro que perderam em casa estão quase fora.
    São Paulo e La U estão bem encaminhados.

    As semis se encaminham pra isso:
    Chivas x La U
    São Paulo x ???

  • 26. Cunegundes, o mulato frajola  |  14/05/2010 às 10:19

    O inter será campeão da Taça Libertários da América do Sul do Norte, tenho certeza disso, o técnico Jece Valadão Fossati é um homem de bem, ele é o Jacintho Figueira Júnior dos técnicos de futebol, só falta o sapato branco, BATE NA MINHA BUNDA E ME CHAMA DE MELIANTE, quack

  • 27. Eduardo  |  14/05/2010 às 10:19

    Jader,
    transfiro a pergunta prá Coloradagi, então….
    SP jogou um partidaço contra o Cruzeiro, foi matador… e essa do Fernandão entregar, eu não sei se cola, visto que ele gostaria de mostrar que pode ser decisivo…

    acho que ambos tem caminhos extremamente complicados… tua visão de SECADOR é mais OTIMISTA que tua visão de torcedor. pelo teu raciocínio, o inter ganha do Bayern e Inter de Milão, pq ambos só se defendem e não tem um futebol assassino como o do Santos… ora, o Santos é um TIMAÇO, e isso não se discute, porém, leva gol como qualquer outro e temos VÁRIOS exemplos que comprovam nesse ano…. vem Neymar, mas vai AROUCA…

  • 28. Jader Anderson  |  14/05/2010 às 10:22

    antes de uma resposta mais completa… o Bayern vai meter a inter legal.

    Alemão é copeiro pra caralho

    haeheahehahaehehe

  • 29. Eduardo  |  14/05/2010 às 10:23

    aliás, pelos confrontos, tenho uma previsão, inter vai ser VICE do Chivas e vai pro mundial, para ser VICE do Bayern.

    novo slogan : Inter VICE campeão de tudo!!!

  • 30. Ducker  |  14/05/2010 às 10:23

    Não entendo come teve gente que achou bom o jogo ontem… Ta loco, foi muito do ruim.
    Um time amorcegando o tempo todo, sem a mínima vontade de ganhar, sem iniciativa, trocando 50 passes de primeira até que, por fim, no passe mais fácil entrega a bola pro adversário.
    Do outro lado um time que até tentou chegar mais, mas não conseguia. É só marcar os meias do inter que o time se esvai.
    Entre uma ceva e um pedaço de costela, acho que a primeira chegada do inter foi aquela cabeçada do grande Alecsandro já na metado do 2T…

  • 31. Luís Felipe  |  14/05/2010 às 10:23

    aliás, Alecsandro em má fase é foda.

    Em boa fase, ele era ruim e marcava.

  • 32. Gabriel R.  |  14/05/2010 às 10:27

    Pra mim, o pior lance do nei foi ele querer dar um chapeu no cara quase na meia lua da defesa. O cara é doente demais.

    #22 Jader, CLARAMENTE tu não vê os jogos da U do Chile, tenho certeza que se o inter fosse pra final com eles seria dificilimo levar o titulo, o time deles é muito bem montado e tem dois jogadores que acabam com os jogos, montillo e um seg volante que nao me lembro o nome. A universidade do Chile fez contra o Flamengo o que o Santos não fez contra o Gremio. Saber amorcegar o jogo, ficar fechadinho e administrar a vantagem adquirida.

  • 33. Álisson  |  14/05/2010 às 10:30

    Alecone VIVE em má fase, peloamordedeos.

    Glaydson já (235). Credo nunca pensei que poderia querer o Glaydson em campo, mas o Nei estoura a paciência de qualquer um.

    Eu achei um puta jogo. Não havia sequer possibilidade de ser diferente. O Sandro perdeu uma bolas no meio que me fizeram pensar se a passagem para a Inglaterra já não está comprada pra sexta que vem.

  • 34. col  |  14/05/2010 às 10:30

    O Fernando Gabiru Carvalho gosta de viver perigosamente. Em reuiao informal esse ano, longe das cameras, disse algo como:

    “Ousadia foi querer ganhar o Mundial com aquele time (2006)”.

    Eu digo que maior ousadia eh PENSAR em ganhar a Liber com esse ataque de asma.

  • 35. Gabriel R.  |  14/05/2010 às 10:30

    #30 Cada um vê o jogo que quer…

    No primeiro tempo teve dois chutes do Alecsandro de fora da área, ruins. E teve a pifada do walter pro andrezinho que bateu no goleiro.

  • 36. Jader Anderson  |  14/05/2010 às 10:31

    Bem, eu sei da u de chile sobre esses dois caras…

    me recordo também que eliminou o colorado na sulamericana 2009 com um texto em chamas do ceconello haehaehaehehehaehehae

    mas assim…. na final da liber…. acho muito dificil parar o colorado com la u.

    De qq forma eu encorpo a torcido de LOS DE ABAJO com prazer haehaeheahaeh

  • 37. Luís Felipe  |  14/05/2010 às 10:32

    #30

    o jogo de ontem foi ruim mesmo.

    me lembrou um pouco da época da LIBERTADORES DE MACHO que uma vez foi citada em um texto no teu site, e que teoricamente acabou depois de 2006…

  • 38. Luís Felipe  |  14/05/2010 às 10:34

    o Inter está totalmente sem ataque, é fato.

    mas pelo menos, está com defesa, coisa que não tinha desde o retrancaço 7-0-3 do Tite em meados de 2009.

  • 39. Jader Anderson  |  14/05/2010 às 10:34

    #34

    WAAAAAATTTTTTTT??????

    2006 o inter era muito cano!!!!

    AGUANTE FC, SABE MTOOOOO

  • 40. Eduardo  |  14/05/2010 às 10:37

    Alisson,
    entre uma espera de avião, enviei o material prá ti.

    boa ceva. não esqueça, isso é SAGRADO 🙂

  • 41. Gabriel R.  |  14/05/2010 às 10:39

    Ontem na gaucha algum reporter perguntou ao Fc se o guinazu tava muito velho pra aprender a chutar em gol, se referindo ao lance que se jogou na area. O carvaho resondeu que, se o guina soubesse chutar em gol nao estaria jogando no inter…

    “Apenas depois de muito tempo, percebi que talvez isso fosse uma estratégia correta, pois, ainda que os pinchas ficassem com a bola, jamais o time de Jorge “EL MARLBORÓN” Fossati foi ameaçado.”

    Bah douglas tive essa mesma impressao, achei que o time do inter deu campo pro estudiantes jogar até a intermediaria, ficar correndo atras desse time pra roubar a bola é muito furada. Mas tambem entra no merito de que se tivessemos perdido, poderia se dizer que o estudiantes dominou todo o jogo no beira-rio.
    Fossati esta no limiar entre genio e o tecnico mais perdido que ja vi no inter…

  • 42. dante  |  14/05/2010 às 10:40

    bá, jader, tu acha mesmo que um cara como o fernandão vai ENTREGAR um jogo? tá louco.

    esse cara é muito profissional, vai vir aqui com sangue nos olhos, ainda mais depois daquela “volta” ao beira-rio ano passado, quando ele foi expulso logo no começo, e de todo BAFÃO com o FC.

    acho que o inter vai ter MUITA dificuldade contra o estudiantes; e, se passar, acaba no são paulo, com grandes atuações de fernandão.

    VOLTA, EDINHO!

    aliás…

    VOCÊS TÃO LOUCOS PRA TORCER PRO FERNANDÃO, né?

    huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 43. Maldito da Coréia  |  14/05/2010 às 10:43

    #37

    C-C-C-C-Combo bracker!

    Jogo bala pra caralho ontem, assim como foi Grêmio e Santos anteontem! Cada um a sua maneira, lógico.

    Só que se os gremistas fossem COERENTES (Dunga, um abraço), chamariam o de quarta de PELADA FACEIRINHA e o de ontem de JOGÃO DE MACHO, PELEADOR e essas bravatas mil…

  • 44. Eduardo  |  14/05/2010 às 10:45

    #42 Dante, comemorar feitos do time rival é MÉRITO de vocês 🙂 não me inclua nessa heheheh

  • 45. dante  |  14/05/2010 às 10:48

    #44: ?

  • 46. col  |  14/05/2010 às 10:49

    Douglas, mandei um email pra Impedcorp soliticando um endereco de correio de voces. Valeu!

  • 47. Gabriel  |  14/05/2010 às 10:50

    Giuliano foi HUMILHADO pelo Verón.

    O Pampers-Boy foi pra cima do Verón, tentou o drible e foi pateticamente desarmado, daí o velho sai jogando e o GIU vai atrás pra tentar roubar a bola, quando o Verón para e dá um toque seco humilhante. Muito humilhante.

  • 48. Jader Anderson  |  14/05/2010 às 10:50

    #42

    pois aquela volta é a entregada porra…

    Não confio no fernandão fora do inter, sério. Acho que tá vivendo da fama em cima do internacional, na boa.

    Daqui a 5 jogos ninguem mais vai lembrar….

    Admito que tu tem mais cancha pra falar dele, pois ele é teu ídolo… maaaass… hehehe

    O unico time que esmirilharia o colorado é o cruzeiro… mas esse já pipocou. Pena

  • 49. Gabriel  |  14/05/2010 às 10:51

    toque no Giuliano, diga-se.

  • 50. Álisson  |  14/05/2010 às 10:52

    #40 Grande Eduardo, valeu!
    Não esquenta, sou de Novo Hamburgo, terra de alemão. Cerveja aqui é religião.

  • 51. Paul  |  14/05/2010 às 10:54

    Todas as colocações nestes até agora quase 50 comentários são irrelevantes.
    A única coisa que interessa é que ontem a noite eu SONHEI que o Inter conquistava o bi-campeonato da América.
    Vou dizer prá vocês:
    foi bom.

  • 52. Puro Café Colombiano  |  14/05/2010 às 11:00

    Leandro Damião no lugar de Alecsandro JÁ.

  • 53. Ducker  |  14/05/2010 às 11:01

    #37, Uma coisa é um jogo pegado (e ontem até rolou umas chispas em alguns momentos), disputado, corrido, um time tentando e outro marcando.
    Outro é um time amorcegando, sem iniciativa, sem vontade, como foi o Estudiantes, e outro não conseguindo jogar porque não tem alternativas, não prduz, não tem meio nem ataque.

    São coisas beeem diferentes, pelo menos do meu ponto de vista…
    Se o inter não tivesse atacado, ou chegado no ataque por méritos do Estudiantes, por uma marcação afu, ao mesmo tempo que o Estudiantes tivesse tido iniciativa e esbarrado na defesa do inter, seria outra história…

  • 54. arthur marx  |  14/05/2010 às 11:07

    #26 – Piada ouvida durante as semifinais da LA2006. Confesso que na época estava assustado com a possibilidade. Agora simplesmente não me importo.

  • 55. Guilherme  |  14/05/2010 às 11:08

    Opa! AMORCEGAMENTO é uma estratégia de futebol muito válida.

  • 56. rômulo  |  14/05/2010 às 11:17

    BONITO DE VER la U finalmente reconhecida por todos.
    aguante LA U!

  • 57. Gabriel R.  |  14/05/2010 às 11:21

    “Estudiantes, por uma marcação afu, ao mesmo tempo que o Estudiantes tivesse tido iniciativa e esbarrado na defesa do inter, seria outra história…”

    O Estudiantes marcou a saída de bola do Kleber na esquerda, que é o unico lado lucido do time do inter. O estudiantes dava uma abafdinha na saida de bola do inter e logo ja se fechava atrás. Foi muito mais um jogo pensado do que na raça. E é óbvio que o inter não jogou mais por méritos do estudiantes, sempre tinha alguém em cima do Kléber, Dalessandro e Andrezinho, SEMPRE! Se isso não for mérito dos caras não sei o que é.

  • 58. dante  |  14/05/2010 às 11:24

    estudiantes que é, sempre lembrando, CAMPEÃO DA AMÉRICA 2009.

    e nosso filho. aopdiuas0du

  • 59. Eduardo  |  14/05/2010 às 11:25

    Dante,
    esqueceste do Roberson contra o Flamengo… tenho aquela cena muito viva na memória (obrigado YOUTUBE) hehehe
    gol do grêmio, gol do grêmio, gol do grêmio hehehe

    torcer pro Fernandão??? NUNCA!!! nem pro Tinga, nem pro Ceará e nem pro Rogério Ceni.

  • 60. Álisson  |  14/05/2010 às 11:26

    Por anda o Ceará?
    Saudade…

  • 61. FERN  |  14/05/2010 às 11:28

    # guliherme, É ISSO MESMO IRMÃO…

    e outra INFELIZMENTE não vi o jogo de ontém por motivos etílicos, porra jogo massa, começando pelo placar… a mim me parece q não foi uma batalha campal, pero jogo gelado é muito massa, fica aquela apreensão até o ultimo minuto, quem fizer o gol seja no 1º ou 90º min. sairá vencendor, todo mundo cagado… cara de COPA!!!

    menos mal que economizei XINGAMENTOS pois ja tinha esmirilhado o Silas o Duda e a MODERNIDADE no dia anterior…

  • 62. Jader Anderson  |  14/05/2010 às 11:29

    ATENÇÃO TALLERES!

    Alguém tem um tenis adequado ao desporto em grama sintética? só tenho tenis de salão

  • 63. Carlos  |  14/05/2010 às 11:41

    LF, tu q é especialista em futebol uruguayo….Peñarol x Nacional na terça vai ser pelo que???? Sabe lance de ingressos e tal? Provavelmente to indo pra lá segunda e tô pensando em ir….

  • 64. Carlos  |  14/05/2010 às 11:44

    E é cansativa a discussão grenal…

    Todo mundo louco….
    Agora o jogo do olimpico na quarta foi jogo de gay, faceirinho, bla bla bla…
    O jogo do colorado foi de macho, peleador, bla bla bla…

    PQP…

    Foram dois belos jogos, cada um na sua…

    Assim como achei o meio de campo do gremio uma belissima merda, achei o time do inter do meio pra frente uma tremenda bosta…O walter, não sei não…parece ser bem menos do q parecia……

    MAS acho q o inter tem maior possibilidade do q o grêmio, pelo simples fato de q o Estudiantes marca POUQUISSIMOS goles…ataque quase q inexistente…

  • 65. Rudi  |  14/05/2010 às 11:48

    ontem eu achei o walter caindo demais para a esquerda, tá certo que tabelar com kléber e d’alessandro é mais negócio que com o nei, mas a marcação tava mais forte ali, ele poderia tentar ir pra direita algumas vezes…
    e de qualquer maneira pra mim ele é o referência, e não o segundo atacante
    coloca o marquinhos ali e manda ele pra área no lugar do castor, e EU ACHO que melhora bastante
    (claro, rola aquela coisa do marquinhos guentar uma pressão de libertadores, sei lá…)
    e o FILHO DO BOM AR é uma grata surpresa na direita sim, por mim ficaria

  • 66. dante  |  14/05/2010 às 11:50

    jader, que número? ACHO que tenho um nike 42 TODO FIADAPUTA, já ENVOLVIDO em FITA CREPE, mas cumpridor…

    verificarei.

  • 67. Carlos  |  14/05/2010 às 11:51

    Vai ter grelha nessa churrasqueira da tal HD?

  • 68. Paul  |  14/05/2010 às 11:53

    Jader, toma vergonha na cara e compra uma nova com o Edson!

  • 69. Sancho  |  14/05/2010 às 11:57

    Re 63

    Carlos,

    É primeira partida da Final do uruguaio.

  • 70. Carlos  |  14/05/2010 às 11:59

    Valeu sancho…
    Tens uma cadeira de lá???? asdkaskçldaskçldkçasdçklasdklçaskçldaskçldksaçldkçlas

  • 71. Felipe Z.  |  14/05/2010 às 12:01

    Chorei com a análise do “23. Ex-Chifrudo ”

    Sensacional

    “Melhor assim, no final, porque deixa a comemoração aberta para o resto da semana. Porque deixa no ar esse cheiro imundo e dourado da sarjeta na qual eu quero rolar pela segunda madrugada em cinco anos.”

    Profeta!!

  • 72. Sancho  |  14/05/2010 às 12:02

    Estudiantes, em 27 partidas, marcou 43 gols. Média: 1,59 por partida. A defesa sofreu 20. Média: 0,74.

    Cheiro de penais no ar…

  • 73. Rudi  |  14/05/2010 às 12:06

    sancho, usando a regra matemática de ARREDONDAMENTO PRA CIMA (nsfw) o jogo seria 2×1 pros argentinos…

    ME SERVE

  • 74. FERN  |  14/05/2010 às 12:08

    Carlos na verddade o jogo de martes eh a segunda final…
    a 1ª será amanhã sabado…
    acredito q possa ateh ter um tercer partido…

    sei q ja começamos bem pois, na semifinal, W ape-W cla, ganamos de 2-0 dos manyas…

    NO MANYA NO CRY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    mas o carlos é um gremista mirassol, se ñ me engano, ñ eres???

  • 75. Roger  |  14/05/2010 às 12:11

    Já eu, torço pro Fernandão sempre que ele enfrenta o Inter.

    Antes do jogo de quarta eu dizia pro pessoal aqui no trampo que queria vencer o Santos por 1×0. Ai ficaram arrotando grandeza, que era mto pouco, que tinha que fazer 2, 3 de diferença, como se fosse barbada…

    Não posso fazer nenhuma análise do jogo do Inter, pq não vi, mas o resultado foi excelente!
    O importante é, nessa ordem:
    Vencer
    Não levar gols em casa
    Fazer saldo

    O Inter conseguiu dois desses objetivos. O Grêmio só um.
    Simples assim.

  • 76. Eduardo  |  14/05/2010 às 12:12

    aliás, o Estudiantes gosta de entregar jogo no finalzinho hein? Pedro e Messi que o digam…

  • 77. Carlos  |  14/05/2010 às 12:13

    #74

    Fern, sou totalmente Peñarol. Torcida mais a fudê do uruguay, sem dúvidas…Fui em 3 jogos deles no Centenário e é um time/torcida muito do caralho….

  • 78. Jader Anderson  |  14/05/2010 às 12:15

    Eu calço 40/41… encho de jornal e aperto a fita e esse 42 rola já hehehehehehe

    quanto mais muchibento… mais peleador AGUANTE!

    Quem é edson?

  • 79. Carlos  |  14/05/2010 às 12:15

    #76
    Eduardo, valeu o email!!!

  • 80. Negrotcho  |  14/05/2010 às 12:16

    GLAYDSON DJÁÁÁ!!!

  • 81. douglasceconello  |  14/05/2010 às 12:16

    Carlos, não sei. Mas, se tu aparecer, eu FABRICO a grelha.

    Amanhã, todo mundo lá. Menos de 830 pessoas = fracasso.

    audhuas

  • 82. Eduardo  |  14/05/2010 às 12:21

    buenas, eu me VOU de porto Alegre amanhã cedo, logo, fica pra uma proxima… se bem que eu só serviria para ASSADOR e/ou dono do Buteco…

  • 83. guihoch  |  14/05/2010 às 12:22

    #2

    kakdaskdalhsuhshushhshsshsuusshushushuhschuchu

  • 84. Eduardo  |  14/05/2010 às 12:22

    #79 maravilha. sempre as ordens.

  • 85. marlon  |  14/05/2010 às 12:34

    “o técnico Jece Valadão Fossati”

    nfbsjkd;nf;aksdnfasdkfna

    se o Inter passar do Estudiantes, e bater aquela AURA que em alguns jogos aparece (D’Ale esmerilhando, Bolívar fazendo de cabeça, Castor acertando seus chutes, e Taison um pouco melhor que ontem), passaremos dos bambis e COPAREMOS.

    e tenho ditohoch. bom churras e muita maloqueiragem amanhã.

  • 86. marlon  |  14/05/2010 às 12:35

    3 coisas:

    Cunegundes = gênio

    vão passar os jogos da ImpedCopa em stream?

    TOMAAAA FABRICIO MARASCHIN SECADOR [2]

  • 87. Prestes  |  14/05/2010 às 12:45

    Eu acho o Nei raçudo, mas limitado.

  • 88. Francisco Luz  |  14/05/2010 às 12:52

    Glaydson > Nei. O Glaydson é um cara que sofre preconceito por ter o nome mais feio que eu já vi no futebol (ok, um dos mais). Mas sempre foi um cara útil, que nunca comprometeu quando entrou em campo.

    É o Ceará desse revival de 2006.

  • 89. fino  |  14/05/2010 às 12:52

    Tudo bem, legal legal… mas aí eu fico louco… depois do jogo do Gremio me aparece um colorado (Volkart) dizendo que a torcida do Gremio é muito vergonha alheia, que passou o jogo cantando coisas em referencia ao Inter e que no fim do jogo os vizinhos gritavam na janela chupa macacada..

    Aí eu venho aqui e ao invés de falarem do jogo de ontem, ficam comparando com qual jogo? Com o do Grêmio… 4×3 é faceirice, 1×0 é la vieja copa… cade a coerencia desses gremistas blabla?

    aí ontem vejo uma bandeira do uruguai, vermelha, e uma frase HISPANICA riscada num trapo: SOY LOCO POR TI INTER/ OU LBERTADORES, sei lá… no fim do jogo aparece um dizendo 1×0 é melhor que 4×3 e outro me endereça um recado ao vivo pra parar de secar.. vergonha alheia pra q?

    não vou ficar surpreso se semana que vem aparecer uma faixa no beira rio dizendo: inter o mais copero do sul

    Não tem jeito: é foda essa rivalidade, o que seria da gente se não tivesse o rival? Mas não tem problema, no fim das contas não temos outro destino senão existir.. (abraço marcelo)

    dlasfjkasdfjiasjdfioasdf

    ——

    na real pissa pra Gremio e Inter: de agora em diante tudo é impedcopa..

    LA FURIA CHALACA! PASION LOCA POR FUTBOL Y RABETAMA! AGUANTE MENDIGADA!

  • 90. fino  |  14/05/2010 às 12:54

    e só pra falar DO JOGO de ontem..

    to com o tanque, tá pretiando o olho da gatiada. agora é cu na mão e secação.

  • 91. Prestes  |  14/05/2010 às 12:59

    O Fossati tá armando o Inter de forma muito inteligente no Beira-Rio. O time consegue pressionar sempre que dá sem correr riscos na defesa.

    O Estudiantes é um time muito foda. O Inter conseguiu um grande resultado. O Inter é um time que tá se formando, agora que está tendo uma escalação, e os argentinos tão jogando juntos há três anos.

    Só peço uma coisa pro Don Malborón: mantenha a escalação e o esquema!!! Tem que repetir o time!!! Repetir o time!!!

  • 92. Álisson  |  14/05/2010 às 13:07

    Aliás, a torcida do Inter ontem teve uns momentos de silêncio que pareciam que estavam assistindo a São Paulo Fashion Weeck.
    Outra, sobrou espaço não ocupado pelos sócios, muita gente daria um rim pra estra lá gritando e esse bando de frequentador do Barra Shopping não vai ao estádio.
    Tá na hora do clube do povo vip pensar em alternativas pra lotar sempre o estádio em jogos assim.

  • 93. guihoch  |  14/05/2010 às 13:08

    discordo que a comparação de resultados seja pertinente e supostamente favorecida aos colorados, xplico:

    1: o inter não tem o ataque do gabarito, porte e grife do GREMIO, logo ao ganhar fez com que o estudiantes tenha que lá correr atras, e isto significa gols, uma vez acordada a ferra o inter alem de não segurar, creio , não tera meios-qualidade para descontar-se defender.

    2: o gremio ganhou e fará o santos sair atras, porem tem qualidade para levou-fez, fez-não levou ou simplesmente fazer mais gols do que levar, bem diferente da capacidade ofensiva do inter

    3: santos e GREMIO será o melhor jogo do ano não tenham duvida, talvez depois do jogo tenhamos nos gremistasde renovar todo o conselho pois osvelhos conselheiros morreram todos infartados.

    4: estudiantes e inter será um jogo chato com o inter encurralado levando gols no primeiro tempo e na eterna esperança de reverter no segundo o juiz apitará e a vaga irá embora, mas não para POA.

    5: alguem manda o mail da cerveja para mim, pode até er colorado, guihoch@yahoo.com.br ou link no twitter @GUIHOCH ou facebook GUIHOCH, valeu.

  • 94. Rudi  |  14/05/2010 às 13:09

    ainda acho a confirmação do sócio até 2 ou 3 dias antes do jogo o mais recomendável… dai quem não confirmar, o ingresso vai pra bilheteria…

  • 95. Carlos  |  14/05/2010 às 13:10

    Andrezinho não jogou merda nenhuma ontem, DE NOVO.

    Aguante prestes 6000 comentários!!!!!!!!!

  • 96. Prestes  |  14/05/2010 às 13:11

    Se ele continuar dando assistência em TODOS os jogos, pode jogar merda nenhuma como tu diz que eu fico bem tranquilo.

  • 97. Alemao  |  14/05/2010 às 13:11

    Resumindo é isso então:

    Inter = copero y peleador

    Gremio = evangélico y faceiro

    ?

    humm, entendo.

    Agora volto ao e-mail do Eduardo, q esse sim, completo y bibliográfico

    Se receber na tua casa uma garrafa de um líquido turvo e desconhecido, NÃO BEBA! Foi a cerveja q eu fiz…hehehehe, valeuzão mais uma vez.

  • 98. Carlos  |  14/05/2010 às 13:11

    #92
    Isso é a elitização do estádio.

    No jgoo do grêmio é a mesmíssima coisa….aqueles alemão de merda tirando foto ou filmando geral…

    enfia no cu essa máquina!!!

  • 99. marlon  |  14/05/2010 às 13:11

    Carlos amargo, perdeu seu amor [azbox]

    bfkjdasbfksja

  • 100. Carlos  |  14/05/2010 às 13:13

    Bah, é bem teu tipinho Prestes…

    E quem dá assistência é freira, porra.

    é PASSE.

    Maldita inclusão da NBA e NFL e afins no futebol, carajo!!!!!

  • 101. Prestes  |  14/05/2010 às 13:17

    Fugiu do debate!

    Bigode cachaceiro, sapo barbudo (ns)!!

  • 102. Rudi  |  14/05/2010 às 13:18

    MESTRE GUIHOCH

    tenho a honra de dizer que estou te seguindo no twitter

    AGUANTE E ADELANTE

  • 103. Diogo  |  14/05/2010 às 13:21

    E o Tinga, será que vai jogar na Libertadores? Ouvi boatos que cumprirá suspensão de quatro anos atrás.

    De qualquer forma, boa contratação para o telemarketing.

  • 104. Roger  |  14/05/2010 às 13:29

    “E quem dá assistência é freira, porra.

    é PASSE.”

    E quem da passe é pai de santo.aslkdgaj

  • 105. guihoch  |  14/05/2010 às 13:30

    devolvi o favor RUDI following you too.

  • 106. Carlos  |  14/05/2010 às 13:31

    pelo menos passe faz parte de nossa cultura, ao contrário da assistência anglo saxã.

    Bah, larguei, tchau!

  • 107. Diogo  |  14/05/2010 às 13:34

    106.

    Nossa cultura?

    Nossa cultura é o culto a Tupã.

  • 108. EGS  |  14/05/2010 às 13:44

    Tudo ficou pequeno depois da citação ao Fino na GAÚCHA.

    Quase desci rolando a rampa da superior.

    ABRAÇÃO, FINOTE. lakjsdlajdl

  • 109. guihoch  |  14/05/2010 às 13:50

    fino=>=<=x= willian magran

    junto com voce RUDI veio mais duas noptificações de amizade no twitter, um piauense e uma gatinha, seus amigo ou o sistema?

  • 110. Rudi  |  14/05/2010 às 13:52

    a garota realmente me segue também, o cara eu ignoro quem seja, talvez seja seguidor dela ou de algum de teus outros seguidores, nem idéia mesmo

  • 111. Jader Anderson  |  14/05/2010 às 13:58

    não esquece o tenis dante! hehehe

  • 112. guihoch  |  14/05/2010 às 14:03

    só tinha amigos americanos e estrangeiros, mas agora que vi teus 37.000 vou mandar convite para o mundo todo.

  • 113. Dinho  |  14/05/2010 às 14:16

    E a viadagem amarga tá rolando solta. O Taison dorme no ombro do Bolivsr e o Walter dança Beyonce. Ontem trocaram beijinhos quando houve alteração. É muita putice. La brujita vai arregaçar em Quilmes.

  • 114. dante  |  14/05/2010 às 14:18

    #111: certo que esquecerei, EU USO DROGAS.

    sakfjahds89f7asdy89f

    [oi, PF]

  • 115. guihoch  |  14/05/2010 às 14:21

    rudi tu deu um novo alento ao meu twit, estava abandonado, mas irei me divertir um pouco com ele, meu orkut esta morto, meu facebook esta preso, meu myspace escondido.

    DA-LHE GREMIO COPERO PELEADOR A GANHAR DE 3X0 DE LOS BOLODOS CREANÇÕES DE LHA VELHA BELMERO, PELOTUDOS DE MIERDA.

  • 116. Prestes  |  14/05/2010 às 15:00

    Guihoch está me seguindo no Twitter.

    Cheguei ao TOPO, hora de me aposentar da intenet!

  • 117. Ernesto  |  14/05/2010 às 15:19

    É óbvio que o jogo foi ruim de se ver porque o Estudiantes não é um kamikaze, que vai pra frente e seus meias não marcam nem a vó do badanha, igual faz o santos.

    Com certeza esse amorcegamento do Estudiantes ganharia do Santos fácil.

    No mais, Inter ganhando do atual campeão da libertadores, no correio do povo: “Vitoria no finalzinho”.

    Gremio fazendo o mesmo que o Palmeiras fez no paulistão: “Virada digna do imortal”.

    #113
    Lembra capone, bilica, coligay, e cuida o Carlos, senão ele vai te processar por homofobia

  • 118. Junior  |  14/05/2010 às 15:24

    O Alecsandro virou o “castor expiatório” do Inter. Os meias não criam nenhuma jogada e vem esse papo que ele estava escondido e tal. Quando fizeram UM cruzamento decente ele obrigou o Orion a fazer uma grande defesa. A principal virtude dele é o cabeceio, mas com exceção do Kleber e eventuais cruzamentos do D’Alessandro e/ou Andrezinho, a maioria absoluta dos cruzamentos do Inter são terríveis. É lógico que o Alecsandro está longe de ser o centroavante ideal, mas há jogadores em momento pior que ficam livres da crítica.

  • 119. Guilherme Dias  |  14/05/2010 às 15:32

    Ernesto e o mais magoado com os gremistas, nunca vi chorar tanto…

  • 120. almilano  |  14/05/2010 às 15:36

    Cara, texto simplesmente sensacional.

    Essas metáforas do Ceconello são perfeitas, não tem como o cara não ler e reler esses textos dele.

    No mais, típico jogo de argentino, ficam tocando a bola, amorcegando o jogo, fazendo o tempo passar.

    Verón joga demais.

    Será uma peleja braba lá, mas como disse o Prestes, espero que o Fossati repita o time e o esquema, que não me faça um retrancão 3-7-0 pq daí levaremos uns 12.

  • 121. Diogo  |  14/05/2010 às 15:38

    117.

    CADÊ O NOSSO OURO!?

  • 122. Álisson  |  14/05/2010 às 15:59

    Castor expiatório é muito bom!

    Mas, eu concordo apenas em parte. Realmente a bola chega pouco, mas ele é muito ruim.

    O problema é que quando ir embora, jogar no Palmeiras, no Fluminense ou sei lá onde, vai deslanchar a fazer gols.

  • 123. Ernesto  |  14/05/2010 às 16:13

    Hahahaha, e tu Guilherme Dias, é o mais magoado comigo.

  • 124. Serramalte Extra  |  14/05/2010 às 16:25

    117 -> viver a infância na sombra do Grêmio deve ter sido difícil, não sei se esse trauma tem cura.

  • 125. J Petry  |  14/05/2010 às 17:27

    Óscar Ruiz apita o jogo de volta.

  • 126. jo  |  14/05/2010 às 17:52

    ao serramalte: sabe como apelidaram os meninos gremistas? A GERAÇÃO MEU TIO ME CONTOU. QUANTO AO SANCHO VAI CUIDAR DO TEU TIME QUE VAI LEVAR UMA SARANDA NA VILA BELMIRO…

  • 127. jo  |  14/05/2010 às 17:53

    PIADINHA: SABE QUAL O CLUBE MAIS BROCHA DE PORTO ALEGRE? O DO UMA E TÁ…

  • 128. Eduardo  |  14/05/2010 às 18:37

    Esse jo tem 5 anos ou eh afetado pelas PEDRAS de crack?

  • 129. Eduardo  |  14/05/2010 às 18:39

    Guihoch, alguem te repassou o email da cerveja? To sem acesso ao webmail agora, mas te repasso nos proximos dias.

  • 130. Eduardo  |  14/05/2010 às 18:44

    Ernesto, o correio do povo/guaiba eh tao gremista quanto o impedimento. Hehehe.

  • 131. Diogo  |  14/05/2010 às 18:52

    126.

    Os da minha geração eram chamadas ” orfãos de história pra contar”.

  • 132. Diogo  |  14/05/2010 às 18:55

    131.

    Os colorados óbvio.

  • 133. leonardo  |  14/05/2010 às 18:55

    voces sao algum tipo de maconheiros?

  • 134. Serramalte Extra  |  14/05/2010 às 19:26

    133 eu ERA, agora só socialmente…

  • 135. Diogo  |  14/05/2010 às 19:29

    133.

    Você é algum tipo de emo?

  • 136. Titi  |  14/05/2010 às 19:34

    Existem VARIOS tipos de maconheiros?

  • 137. Ernesto  |  14/05/2010 às 19:39

    #124

    E como é que tu explica teu trauma com a arbitragem dos jogos do Inter, heheheheheh.

    Leque, relaxa, vai fuma esse teu baseado social, essa coisa de marginal, e depois vem discutir sério um futebol, se tu quiser.

    Os cara vem reclamar que o jogo do Inter é ruim, que o time adversário nao atacou, e eu que sou traumatizado. Puta que pariu, heinhô batista.

  • 138. dante  |  14/05/2010 às 19:53

    “vai fuma esse teu baseado social, essa coisa de marginal”

    BASEADO SOCIAL

    askljçdfa890sf7a890sf789a7sf897as89f

    morri.

  • 139. Serramalte Extra  |  14/05/2010 às 20:09

    Po, ernesto, eu nem vi o jogo do inter, como posso dizer que foi ruim…

    E meu trauma é com arbitragem, não com arbitragem do inter… mas isso vocês não entendem, porque só perderam UM título importante por causa disso, e parece que pensam que foi o único erro da história…

  • 140. Tiago Medina  |  14/05/2010 às 22:12

    Esse cheiro é realmente estranho e CONHECIDO…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: