O mescal deixou tudo claro

29/04/2010 at 06:00 231 comentários


Abbondanzieri chamando no TWIST

O Inter parece um time mexicano. Tem um centroavante que não faz mal a ninguém, uma zaga que é um convite para uma valsa no LUSCO-FUSCO e um meio-campo que parece que está trocando passes na grama da casa de verão em Capão da Canoa. O placar de 3 a 1 para o Banfield não é definitivo. Na verdade, é uma BARBADA de reverter. Basta colocar o time júnior reforçado pelo Edinho.

Mesmo com uma escalação medonha, com três zagueiros em marcha lenta e apenas Alecsandro no ataque, o Internacional não fez um primeiro tempo HORRENDO, como era de se esperar. Não criou chances claras de gol, mas teve alguma posse de bola e não sofreu muitos riscos. Também, com seis bugres no meio-campo, o mínimo que se esperava era que tocasse a bola.

O segundo tempo, sim, fez a temperatura subir na mesma medida que a garrafa de whisky rolava lomba abaixo, rumo aos misteriosos esconderijos que componhem as minhas ENTRANHAS. Nesse burburinho de emoções, eu observei a zaga do Inter falhar miseravelmente em uma bola cruzada da direita, que atravessou toda a área antes de ser apanhada de sopetão por James Rodrigues, que adora ser chamado de CRISTIANO RONALDO e por isso mesmo merece ser enforcado nas tripas de um cachorro sarnento.


D’Alsseandro, Andrezinho e Alecsandro culparam a arbitragem

O Inter reagiu de pronto, com um golaço algo FORTUITO de Kléber, apanhando rebote de fora da área. Quando tudo parecia desfilar para um desfecho tranquilo, o mesmo Kléber foi expulso por pisar em um jogador – de forma involuntária, diga-se. Na cobrança da falta, Battión, impedido, colocou o TALADRO na frente. Dois erros da arbitragem de Jorge Larrionda, claro. Cruciais, sem dúvida. Mas não se pode negar que no primeiro tempo o bandeira também anulou um gol legal do Banfield, após PATUSCADA de Abbondanzieri.

Bueno. A partir daí, a coruja já pelada, nos restava torcer para que o reloginho fosse aliado. Tudo estava bem, D’Alessandro até chamuscou uma falta esplendorosamente defendida por Luchetti, mas aos 35 minutos, em outra bola atravessada, Sebastián Fernandez marcou o terceiro. E daí eu pergunto a vocês, notórios observadores, onde andava o lateral-direito NEI. Por favor, olhem na imagem e me digam. Eles está simplesmente marcando o CAPIM, sozinho no bico da área. Aliás, gostaria de saber onde estava ele ao longo de todo o jogo. E percebo que se trata de uma maldição irreversível. Mais nos vale deixar um latão de lixo ali na lateral-direita do que tentar contratar ou revelar qualquer jogador.

O resultado de 3 a 1 é plenamente reversível – vejam vocês que o Inter precisa do mesmo resultado que o Corinthians, por exemplo. O maior problema é olharmos para todos os lados e não vermos esperança. Os jogadores do Inter são medalhões que estão nos levando para o abismo. Nos transformaram em um time mexicano, que joga para não fazer gols e marca para não roubar a bola. Deixam Guiñazu correr para todos os lados como se fossem um ARLEQUIM desasado, enquanto riem e tascam um toquinho de calcanhar como forma de ESCÁRNIO. Tudo que o espírito da Libertadores condena.

Mas na volta, ah, existe uma volta.

E tudo tende a ser exatamente igual, mas não reluto em afirmar que reverteremos para 9 a 2.

Se o Inter virou mexicano, não me custa dar uma encoxada em Guadalupe.

Foto da Reuters.

Saudações,
Douglas “El Mariachi” Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Libertadores.

Do pó vieste A outra metade e talvez a glória inteira

231 Comentários Add your own

  • 1. Guilherme  |  29/04/2010 às 07:38

    “joga para não fazer gols e marca para não roubar a bola” é provavelmente a MAIOR crítica que se pode fazer a um time de futebol.

  • 2. Mazahta Jr  |  29/04/2010 às 07:39

    Acho pouco provável que reverta. Não acredito, pra começo de conversa, que o ataque consiga fazer 2 gols em um time minimamente qualificado. Deportivo Quito e Pelotas a parte. Mas no que eu menos acredito é que Abon e companhia consigam passar 90 minutos sem tomar um gol. E, em tomando gol(s)… fica complicado de reverter.

  • 3. Matheus Martins  |  29/04/2010 às 07:57

    Há muito tempo o Inter vive da gride D´Alessandro dá nisso, o cara não faz por merecer nem metade do salário que recebe.

  • 4. Jean Mello  |  29/04/2010 às 07:59

    Bah, reclamar da arbitragem como estão fazendo o Pedalado e o Pífio, depois daquele impedimento em que o Pato ia virar piada nacional é pra fuder.
    No mais eu não posso comentar,pois tava acompanhando os Luxa Boys contra os pivetes da vila.

  • 5. Gustavo  |  29/04/2010 às 08:16

    Muito corretas as observações do Cecco sobre a arbitragem. Muito péssima, anulou incorretamente o gol do BÂNFIU no primeiro tempo, depois expulsou incorretamente o Kleber e ainda deixou de anular o gol de desempate dos argentinos, quando o cara recebeu a bola em MEDONHO impedimento. Larrionda, shame on you.

  • 6. Gustavo  |  29/04/2010 às 08:17

    Apenas para constar: o apelido do Abbondanzieri é o mais adequado que eu já vi na minha vida.

    Sem mais.

  • 7. dante  |  29/04/2010 às 08:27

    essa até vocês vão concordar:

    william magrão é melhor que jorge larrionda.

  • 8. Pedro Junior  |  29/04/2010 às 08:29

    Eu acho que ta pelada a coruja. O Bancampo vai bota a maior retranca ja vista desde Barcelona vs Inter de Milao. Se pá ainda vai achar um golzinho de contrataque.

  • 9. Jean Mello  |  29/04/2010 às 08:38

    Bah, por isso que se quero saber como REALMENTE foram os jogos eu leio aqui. Pro pessoal da zero hora o inter jogou bem e só perdeu pelos erros da arbitragem.
    Falaram da falha do Pato, e que o gol foi anulado, mas não disse que o gol na realidade foi LEGAL.
    Tá loco, aqui os colorados mostram a cara.

  • 10. Luís Felipe  |  29/04/2010 às 08:45

    #3

    nem eu, que relacionei D’Alessandro entre os pontos fracos, seria tão oportunista de criticar a segunda partida ruim NO ANO dele.

    RESERVAS NO DOMINGO!

    RESERVAS NO DOMINGO!

    agora não é questão de escolha, é de NECESSIDADE.

  • 11. Lucas Cavalheiro  |  29/04/2010 às 08:50

    Morri muito na legenda da primeira foto UAEHUAEHAUEAUEHA

    Diga-se: quem CAGOU o jogo foi o bandeira, errando duas vezes no mesmo lance (OK, com a PERMISSÃO PARA MATAR de Larrionda).

    Mas, como disse o Chico Luz na madrugada, nada explica a falta do 3o gol: ele deu lateral, o cara botou no chão e bateu pra área, e o juizão deixou seguir.

    E o Nei, que eu nutria experanças, mostra-se o maior COMEDOR DE MOSCAS, sempre patifando nas bolas paradas na área do Inter. Mas, ok, a culpa é sempre do SORONDO, do Índio, Bolívar, Fabiano Eller, InsiraQualquerZagueiroAqui…

  • 12. JB  |  29/04/2010 às 09:00

    O lance do 2º gol lembra o pênalti do Renan no R.Mendes. Se a bola parasse antes de o bandeirinha avisar o juizão, nada de pênalti. POr analogia, saiu na lateral, nada de falta. “Erro de direito”, é isso Sancho?

  • 13. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 09:05

    Cara, que genial a foto dos MARIACHIS!!!!

    Bela Quinta feira!!!!

  • 14. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 09:10

    E no mais, ainda não foi dessa vez… aqui no beira rio o colorado infelizmente reverte.

    Mas vou contribuir espalhando o pavor!

  • 15. Renan Alfaia  |  29/04/2010 às 09:13

    Pelo menos o Inter pode se “despedir” de duas competições com duas vitórias seguidas. Vejam que beleza!

  • 16. Guilherme  |  29/04/2010 às 09:21

    Eu acho que perder pro Banfield que é bom time, roubado, não é tão ruim assim. Ainda mais quando o teu treinador faz de todo o possível pra perder o jogo.

    Sério, escalar o 361-chama-derrota e tirar o Walter do time são coisas de treinador realmente burro.

  • 17. Schmidt  |  29/04/2010 às 09:22

    Mas o pior, mas o pior MESMO, é ouvir Piffero & Cia jogando toda a responsabilidade na arbitragem. É hipocrisia demais, é cara-de-pau demais.
    E entra ano e sai ano, e o meu Colorado sempre “com o melhor time que nunca antes nesse país” e a mesma palhaçada se repete.
    Eu estava voluntariamente foragido desses constrangimentos contínuos, nem lia mais jornal, não abria mais o impedimento. Cancelei a tv a cabo ainda em 2009. Era um homem que tinha reencontrado a felicidade, até voltei a estudar clarineta.
    E então meu irmão, um jovem ainda nos seus 20 e tantos anos, que ainda não sabe o que é úlcera ou brochada, me convenceu a ir no gre-Nal. Na CHUVA. “Hoje nos redimimos”, pensei. É o jogo em que tudo de ruim se desvanesce, tudo que não foi ganho fica irrelevante.
    O resultado, vocês já conhecem. E agora com o Banfield, estou definitivamente voltando para debaixo da cama.

  • 18. Phoenix  |  29/04/2010 às 09:24

    Tchê, sinceramente…
    O Lauro não pode ser pior que o Pato.
    Ele pode até ser limitado, mas o Pato comete erros bisonhos demais!!

  • 19. Roibeard  |  29/04/2010 às 09:24

    Concordo com o Guilherme. Nao pude ver o jogo por causa do fuso, mas nao da pra entender essa escalacao.

  • 20. Phoenix  |  29/04/2010 às 09:26

    #17
    O pior é que é assim: toda derrota é culpa da arbitragem.
    Daí, quando o time é clamorosamente roubado, quando ontem, perde a razão, porque o disco acaba sendo o mesmo.
    No mais, belo texto!

  • 21. guihoch  |  29/04/2010 às 09:34

    a legenda da primeira foto poderia ser “aonde estão meus remedios?”

    inter patrolado domingo passado
    interterraplenado ontem

    COMERCIAL INTER MAQUINAS PESADAS

  • 22. Mazahta Jr  |  29/04/2010 às 09:35

    A patacoada do Pato acoado no gol anulado.
    Praticamente um verso dos Almôndegas.

  • 23. guihoch  |  29/04/2010 às 09:36

    WILLIAN MAGRÃO >>>>>> @17

    KAFKKAFKAFKAFKAFKAFK

  • 24. Felipe Z.  |  29/04/2010 às 09:37

    Com pataquadas ou não, a arbrtragem foi trágica!
    Não da para ignorar isso no jogo de ontem.

  • 25. guihoch  |  29/04/2010 às 09:38

    BOANO TCHE, que gremista tá no rio econectado a hotspot do hotel agora, e aí, vamo subi o morro pra pega os preparativo pro jogo, diz aonde tu tá que eu chego rapidinho, depois churras e ceva a tarde toda com os residentes gremista do rio.

  • 26. Lucas Cavalheiro  |  29/04/2010 às 09:39

    #17

    Feito, menos um PÉ FRIO AEHAUEHAUEHUA

  • 27. Marcio Choco  |  29/04/2010 às 09:41

    Carvalho nas entrevistas sempre sai com essa: “não gosto de comentar arbitragem, vocês sabem disso, blá blá blá…” depois baixa a ripa no no juiz e ainda faz dvd

    ontem bradou pela falta de água quente pro banho pós jogo, falando em coisa de time pequeno…
    certamente desconhece o ocorrido no grenal domingo

    escreveu o Lorenz na madruga:

    “Os jogadores do Grêmio precisaram encarar um banho frio após o Gre-Nal. Só quase meia hora depois do jogo, o gerente de futebol do Inter Newton Drummond aproximou-se do vestiário dos visitantes e avisou que a água quente havia sido providenciada.

    — Agora é tarde, os caras já pegaram pneumonia — brincou um conselheiro gremista. ”

    não é só o píffero que tem um discursinho medonho

  • 28. Mazahta Jr  |  29/04/2010 às 09:50

    Foi se meter de pato a ganso..

  • 29. Nacional de Montevideo 2006  |  29/04/2010 às 09:51

    Achei boa a arbitragem.

  • 30. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 09:54

    A banca dá e recebe… vida loka

  • 31. almilano  |  29/04/2010 às 09:55

    Sobre o gol deles que foi anulado por impedimento, na lambança do Pato, eu tenho uma interpretação: o cara, no 1o lance (onde a bola raspa no Pato) tenta tocar pro outro atacante e ALI, NAQUELE MOMENTO, ele tá impedido. Só que os bandeiras após a Copa de 2006 só levantam a porra da bandeira se o cara tocar na bola, e foi o que houve.

    O que eu não posso concordar é que perdemos em função do árbitro. Porra, semana passada o Ipatinga, contra o Cruzeiro, teve 4 gols SONEGADOS pela arbitragem e o resultado do jogo foi Ipatinga 3 x 1 Cruzeiro. Time bom passa por cima disso.

    Faremos o placar necessário aqui e passaremos. Tomara.

  • 32. arbo  |  29/04/2010 às 09:56

    bonito de se ver

  • 33. Cunegundes, o mulato frajola  |  29/04/2010 às 09:57

    amiguinhos, vocês não vão comentar nada sobre o jogo do Frumengo Fodebol Clube? eu estive lá no Maraca e pude comprovar, o Ronaldinho Felômeno está parecendo uma múmia gorda, uma jamanta com freio de mão puxado descendo a Serra Pelada, o Anão Dunga tem razão em não convocá-lo para a guanabara supercup 2010, ele já não é mais o mesmo, parece uma abóbora caindo do caminhão de um feirante, ele só merece o meu respeito por ser um cara que finca a pistola em tudo, modelo gostosa, maria chuteira, traveco e cabrita, esse cara é a verdadeira broca humana, se o zagueiro bobear na frente dele ele põe o bimbinho pra fora do calção e faz o furico, diz a lenda que ele dá uns tiros antes de de entrar em campo pra entrar no clima, é por isso que ele dribla com delay, o Ronaldo Fodômeno é o melhor jogador de todos os tempos, o Pelé furou a Xuxa, isso qualquer um faz, me deliciar naquelas coxas loiras que tanto me fizeram sujar o banheiro em 1983, mas o Fodômeno é muito mais foda, furou a Andréa da Vila Mimosa, tem que ser muito carvalhudo pra fazer isso, quando eu vou na Vila Mimosa sempre tento dar um fincão numa menina dessas pra provar do gosto do prazer, e o Ronaldão já tem até carteirinha VIP de lá, fico muito feliz em ver que temos um grande exemplo como o Cheiraldinho Fodômeno para a nossa juventude juvenil, quack.

  • 34. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 10:00

    “ele só merece o meu respeito por ser um cara que finca a pistola em tudo, modelo gostosa, maria chuteira, traveco e cabrita, esse cara é a verdadeira broca humana, se o zagueiro bobear na frente dele ele põe o bimbinho pra fora do calção e faz o furico”

    Cunegundes é mito

    ahehehhehaehehaeheah

  • 36. Marcio Choco  |  29/04/2010 às 10:02

    sobre arbitragem, o ‘rigoroso’ larrionda de ontem foi o mesmo ‘rigoroso’ da final da liber 06 no morumbi

    tb foi ele que nos garfiou validando o gol do palacio na bombonera em 07

  • 37. Guilherme  |  29/04/2010 às 10:09

    “não gosto de comentar arbitragem” é hilário se pensar que esse foi o cara que fez a mais famosa e dedicada crítica à arbitragem da história do futebol brasileiro naquele lance do DVD do corinthians.

  • 38. Marcio Choco  |  29/04/2010 às 10:11

    se meterem uma BUCHA ESPÍRITA tipo a do kleber de ontem, do andrezinho contra o quito, do walter e alecsandro contra o nóia, ou entao em MOMENTOS CRUCIAIS, como o do andrezinho no INICIO do jogo do quito, ou do bolívar descontando LOGO APÓS o gol do pelotas, ANTES da terminar o primeiro tempo viram esse mata mata.

    em condições normais não passam

  • 39. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 10:11

    Agora vai ter a faixa do “Banfield Campeão Libertadores 2010”

    hahahehhahehhae

    FC >>>>>>>> Mae dinah

  • 40. Luís Felipe  |  29/04/2010 às 10:17

    vamos manter o nível…

  • 41. Carlos  |  29/04/2010 às 10:19

    Não li nada…mas a legenda da primeira foto…Pato chamando no twist….ME CAGUEI RINDO!

  • 42. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 10:20

    Ok, fair enough

  • 43. dante  |  29/04/2010 às 10:23

    essa é nova: o que aconteceu na arbitragem do larrionda no morumbi, em 2006?

    william magrão é melhor que minha memória.

  • 44. Luís Felipe  |  29/04/2010 às 10:25

    eu lembro do que aconteceu em Inter x Vélez, 2007: Christian expulso com 15 mins e pênalti sonegado no Pato.

  • 45. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 10:25

    Josué expulso por trombada comum em sóbis…

  • 46. Luís Felipe  |  29/04/2010 às 10:29

    “trombada comum”, vulgo “cotovelada na nuca”, a 1:36

  • 47. Gustavo  |  29/04/2010 às 10:29

    William Magrão >>>>> TUDO

    TUDO <<<<<<<<< William Magrão

  • 48. Carlos  |  29/04/2010 às 10:29

    Almilano: essa tua interpretação pro primeiro gol anulado é por demãs fantástica. Acho q não.

    E eu acho MESMO q o inter vira essa bronca aqui. Sério. Mas não acredito q tenha nenhuma chance de ganhar essa Liber. Não tem como.

  • 49. arbo  |  29/04/2010 às 10:38

    time legal para se torcer sem compromisso esse Banfield (o laranja, vim a saber, em homenagem àquela Holanda, LF).
    ótimo toque de bola, agilidade, habilidade. massa. meio VERDES apenas, um pouco afobados de início, desatentos em um ou outro momento. mas bons.

  • 50. Marcio Choco  |  29/04/2010 às 10:38

    cotovelada e pisão = agrssões passíveis de expulsão

    nos casos em questão, no meu entendimento, nenhum justificou o vermelho, por isso que disse que o larrionda foi rigoroso em 06 no morumbi e ontem no florencio sola

    mas ele é um bosta mesmo..podem chorar a vontade

    e essa de que w. magrão<<<<<sei lá o que já encheu o saco. para o bem de todos, chega!

  • 51. Gustavo  |  29/04/2010 às 10:39

    Tá caindo a máscara do Larrionda. Todos nossos times já foram prejudicados por aquele infeliz.

  • 52. dante  |  29/04/2010 às 10:42

    choco e jader:

    compreendo. william magrão é melhor que usar óculos!

  • 53. #5  |  29/04/2010 às 10:45

    O jogo de ontem demonstra como é superestimado este Victor!
    Aquele lance em que ele quis sair driblando o atacante do Banfield e quase entregou o gol foi simplesmente ridículo!

  • 54. Allan Garcia  |  29/04/2010 às 10:47

    O que é melhor? Uma vitória suada por um gol de diferença na volta, pra sair da Copa com dignidade, ou um 2 x 0 heroico pra depois tomar um laço do PINCHA nas quartas?

    Façam suas escolhas…

  • 55. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 10:47

    haehaeheheahehaheaha

  • 56. dante  |  29/04/2010 às 10:48

    sobre ontem:

    não acho que o larrionda tenha prejudicado O INTER.

    acho que ele prejudicou O JOGO.

    e não achei BOM esse banfield, não. achei até meio PELADEIRO, sinceramente. mas se ATÉ O GRÊMIO, que é um time de segunda divisão, ganhou do inter no domingo, qualquer um pode ganhar.

    em tempo: william magrão é melhor que kuki.

  • 57. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 10:49

    #48

    Concordo contigo carlos… 2×0 aki eh barbada de fazer….

    Mas não fala muito isso hein, temos que fazer o pesadelo midiático seguir adiante.

    Vitória do gremio hoje e vitoria no grenal domingo ira fazer o portao 8 renascer na quarta!

    Aguante!

  • 58. Diogo  |  29/04/2010 às 10:50

    dante é mais chato que willian magrão.

  • 59. Diogo  |  29/04/2010 às 10:51

    WILLIÃO MAGRAM.

  • 60. Marcelo Benvenutti  |  29/04/2010 às 10:52

    Gremistas na mesma situação: GOL FORA GARANTE FAVORITISMO TRICOLOR – Capa de todos os diários gremistóides. Portanto, vão ler sobre a vaga na SULA e torçam pros outros jogarem de reservas. Combinem com eles. Esqueçam a Copa do Brasil. O Santos perde de 3×2 e mete 6×0 na volta em todos. Mano Menezes morrerá nos braços de uma traveca. Beira-Rio em chamas. 9×2 é pouco. Eu quero é mais. Vamos jogar no WM – Tragam de volta a coréia e a cachaça!!!

  • 61. dante  |  29/04/2010 às 10:58

    william magrão é melhor que marcelo benvenutti, meu contador.

  • 62. Carlos  |  29/04/2010 às 10:59

    #60
    Ai ai ai, que descontrolada!

  • 63. Marcelo Benvenutti  |  29/04/2010 às 11:02

    descontrolada é essa gremistagem aí. tu e quem quiser! GLÓRIA DO DESPORTO NACIONAL, GREMISTA DE NEANDERTHAL VAI TOMAR TEU GARDENAL E SE MASTURBAR PRO GAEL BERNAL!!!

  • 64. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 11:03

    hemorroida attacks

  • 65. arbo  |  29/04/2010 às 11:03

    tem q declarar o 0 a 2 em casa? ou começa só no 0 a 3? sempre me confundo/deixo pra última hora.

  • 66. Lucas Cavalheiro  |  29/04/2010 às 11:03

    Mas estão saidinhos esses gremistas heinhô?

  • 67. Guto  |  29/04/2010 às 11:04

    Olha, independente do jogo e dos erros…há de se elogiar a assessoria colorada. COPOU demais ZH, ClickRbs e cia hoje! Gezuis, parece que os textos saíram direto da mão do Piffero.

  • 68. Álisson  |  29/04/2010 às 11:05

    Pena que aquela PEDRADA IMAGINÁRIA, não colocou os miolos do uruguaio carburante. Peloamordedeos, aquela Capivara que dizem ser atacante do Inter me dá nauseas.

    Alecsandro, na ponta direita, domina bonito, drilbla o zagueiro, levanta a cachola e….ahhhh, ele é o cara que deveria estar na área!!!! Deveria cruzar e correr pra cabecear, esse desgraçado.

  • 69. Carlos  |  29/04/2010 às 11:06

    #63

    saçdksadkçlsakçldksadklç

  • 70. Carlos  |  29/04/2010 às 11:06

    #65

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 71. fino  |  29/04/2010 às 11:06

    #60

    ah meu, no fim das contas “Não temos outro destino a não ser existir. “

  • 72. arbo  |  29/04/2010 às 11:07

    carlos, baixaram o nível agora. o bonito é ver de cima. dica.

  • 73. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 11:08

    #71
    Fatality

  • 74. arbo  |  29/04/2010 às 11:12

    “Abbondanzieri chamando no TWIST”
    rirei eternamente

    a aposentadoria do clemer, não sabíamos, nos guardava grata surpresa

  • 75. Guilherme  |  29/04/2010 às 11:15

    .56

    O Banfield não é BOM, no sentido técnico e fresco da coisa. Mas é foda de ganhar dos caras quando estão encarnados e em casa. Aquele futebol de balão e correria, quando bem feito, faz estrago.

  • 76. douglasceconello  |  29/04/2010 às 11:20

    O lance mais injusto do jogo foi a expulsão de CLEMER, nosso preparador de goleiros copeiro e peleador.

    Com ele na beira do campo a virada seria possível (ns)

  • 77. Lucas Cavalheiro  |  29/04/2010 às 11:21

    Aquele futebol de balão e correria, quando feito em cima do INTER, faz estrago.

  • 78. Diogo  |  29/04/2010 às 11:23

    RESERVAS NO DOMIMGO!

    RESERVAS NO DOMINGO!

    Huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

  • 79. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 11:25

    Agora, alguém viu o que atiraram no fossati?

    Não é chacota… eh que nao vi mesmo… só que também nao vi nenhum sinal na cabeça dele de impacto

  • 80. Anonimo  |  29/04/2010 às 11:25

    Sexta-feira que vêm, (após toda semana em crise pós gre-nal final e fora da liber) prevejo inter demitindo fossati e alecsandro.

    Abel nega proposta.
    Fernandão também nega.

    Tite assume.

  • 81. dante  |  29/04/2010 às 11:28

    boa.

    se bem que william magrão é melhor que tite, hein.

  • 82. Rudi  |  29/04/2010 às 11:28

    nunca pensei que diria isso mas…

    VOLTA CELSO ROTH

  • 83. Guilherme  |  29/04/2010 às 11:29

    .77

    O Grêmio em 2007, contra o Defensor do Uruguai, tomou 2 e nem viu a cor da bola.

    E o Defensor era puro balão e correria. Os caras cruzavam do meio campo.

  • 84. Carlos  |  29/04/2010 às 11:33

    Na volta fizemos 2 e quase morremos nos penaltis…

    Por isso q acho perfeitamente possivel meter esse banfield aqui…só q é mais ou menos como o grêmio….vale a pena passar do flu pra tomar um vareio do santos?

    Vale a pena passar do banfield pra pegar o estudiantes?

    pois é…

  • 85. Lucas Cavalheiro  |  29/04/2010 às 11:34

    #83

    Reformulo:

    Aquele futebol de balão e correria, quando feito em cima de time MAL TREINADO, faz estrago.

    Barça levantou 457 bolas na área da Inter (e com muito mais qualidade, diga-se), e só houve um cabeceio.

  • 86. arbo  |  29/04/2010 às 11:35

    não achei BALÃO e correria.
    toque de bola FINO. gostei.

  • 87. Luís Felipe  |  29/04/2010 às 11:37

    Banfield balão e correria? Vocês tão loucos. O time é medíocre, mas o Erviti e o James Rodríguez sabem o que fazem com a bola.

  • 88. dante  |  29/04/2010 às 11:38

    só pra relembrar [me corrijam se eu estiver equivocado]:

    o inter já perdeu do banfield [ONTEM], mas NUNCA perdeu do estudiantes.

    abrazo!

  • 89. dante  |  29/04/2010 às 11:39

    logo,

    william magrão é melhor que o estudiantes.

  • 90. fino  |  29/04/2010 às 11:39

    TECNICAMENTE perdeu sim. jksfdjkdasf

  • 91. dante  |  29/04/2010 às 11:39

    “TECNICAMENTE”

    o fino é um fake do sancho!

    huaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 92. arbo  |  29/04/2010 às 11:40

    perdeu da ulbra q eu lembro
    ns

  • 93. Guilherme  |  29/04/2010 às 11:41

    Mas é balão e correria BEM FEITOS. E não acho demérito nenhum no estilo de jogo.

    Inclusive ganha de times bem treinados. Eu considerava o Grêmio de 2007 muito bem treinado.

    O Barcelona já é um time que nem sabe como jogar nesse estilo de jogo. Achei que o mérito do Mourinho foi forçar eles a fazer algo que eles não sabem fazer e que a Inter sabe como ninguém como se defender.

  • 94. Rudi  |  29/04/2010 às 11:42

    não perdeu do anapolina

  • 95. arbo  |  29/04/2010 às 11:45

    Guilherme, disse sobre o Banfield, de ontem. não achei BALÃO e correria. e nem entrei na questão de mérito do balão. mas não vi isso. achei bola no chão e correria. até dise: correria meio afobada no começo de jogo.

  • 96. JB  |  29/04/2010 às 11:47

    #94
    Rudi,
    Estudiantes, Ulbra, Universidade…
    sacou?

  • 97. Guilherme  |  29/04/2010 às 11:48

    É, na verdade sim. Ficaram prometendo bola aérea mas no final eles jogaram com ela no chão mesmo.

    A correria tava (bem) presente!

  • 98. dante  |  29/04/2010 às 11:49

    JB:

    2005, segunda divisão, anapolina 4 x 0 grêmio…

    sacou?

  • 99. Diogo  |  29/04/2010 às 11:49

    88.

    Perdeu por 1 x 0 no Beira-Rio. O que levou a partida para a prorrogação.

  • 100. dante  |  29/04/2010 às 11:50

    william magrão é melhor que o anapolina, aliás.

    valeu, diogo.

  • 101. arbo  |  29/04/2010 às 11:51

    aliás, das poucas bolas q cruzaram por cima, o desinfeliz (abraço, franciel. queremos texto do vitória) cabeceou em cima do ídolo pato.

  • 102. JB  |  29/04/2010 às 11:51

    Rudi,
    parece que hoje não é um bom dia para sutilezas, desculpa aí.

  • 103. Carlos  |  29/04/2010 às 11:54

    Tb não achei balão. Achei correria.
    Acho q não existe NADA pior do q jogar contra time argentino em desvantagem. Vai ser um jogo insuportável esse da volta.

  • 104. Diogo  |  29/04/2010 às 11:54

    Começo a entender o real significado da expressão “dantesco”.

    Huaaaaaaaaaaaa…

  • 105. Diogo  |  29/04/2010 às 11:57

    Deixa ver se captei: os caras dão um BALÃO pra frente, em direção aleatória. Todos os jogadores saem em disparada atrás da bola. Logo, CORRERIA.

    Entendi!

  • 106. Rudi  |  29/04/2010 às 12:04

    desencana jb
    se os problemas do mundo (e os meus) se resumissem a derrota de ontem, tudo estaria bem

  • 107. Gustavo  |  29/04/2010 às 12:07

    Muita injustiça dizer que o jogo de ontem foi balão e correria. Correria com certeza, campo um pouco menor e muita disposição dos argentinos. Foi um jogo bom de se ver, com qualidade técnica inclusive. Ficou claro que, apesar de ser um “equipo chico”, o Banfield tem mais qualidade do que os times da primeira fase – o que era de se esperar de um time argentino.

    O Inter não tem aproveitado tanto assim o fator casa. Apesar de ter ganho os 3 jogos da primeira fase da Liber, um deles foi com as calças na mão contra um time fraco. Os outros dois, contra times fracos. Esse jogo da semana que vem será muito mais complicado.

  • 108. guihoch  |  29/04/2010 às 12:12

    estão querendo que paremos de invocar o WILLIAM MAGRÃO, sonhadores, pois direi até onde iremos com este nosso guerreiro, MAIOR QUE TUDO E MELHOR QUE TODOS, logo.

    WILLIAM MAGRÃO >>>>>>>>>>>>> GUIHOCH

    TENHO DITO

  • 109. Prestes  |  29/04/2010 às 12:16

    Desculpa te magoar, Luis.

    Mas o Banfield é SÓ balão e correria.

    99% transpiração.

    Aliás, tenho uma boa “notícia” e uma ruim pra coloradgi:

    – a boa é essa, o time deles é MUITO FRACO;

    – a ruim é que tomamos 3 a 1 NO LOMBO, dessas naba, uhasduhasduhsdaasuhduhasauh

  • 110. Felipe Z.  |  29/04/2010 às 12:17

    FOGO na bomba, terror no ônibus, fumaça no estádio e jogar de pau DURO.

    Será revertido.

  • 111. FERN  |  29/04/2010 às 12:20

    uhhhhhhhh felipe Z q interesse?????? UI…

  • 112. FERN  |  29/04/2010 às 12:22

    #108, sensacional!!!!!!!!!!!!!!

    ops, wiliam magrão melhor q abbondaziere…

  • 113. Luís Felipe  |  29/04/2010 às 12:23

    segundo a Rádio Gaúcha, o Inter vai de time misto!

    OBRIGADO PELA SENSATEZ!

  • 114. Luís Felipe  |  29/04/2010 às 12:24

    ô Prestes, tu não vai me magoar pq eu disse isso no post sobre o Banfield aqui mesmo nesse recinto.

    MAS, MAS, esses dois jogadores aí sabem lidar com a bola.

    E sinceramente, balão não rolou. Correria sim.

  • 115. Guilherme  |  29/04/2010 às 12:31

    Acho que o pessoal entendeu. É o estilo de jogo mesmo do Banfield, que pode até ser meio tosco de se assistir, mas é muito foda de marcar.

    Como eu disse, ainda mais se o teu treinador faz as barbaridades que o Fossati cometeu.

  • 116. Anônimo  |  29/04/2010 às 12:32

    Mas o que importa é que o Inter está conseguindo manter a média de. ao menos um título por ano:

    2007 – recopa
    2008 – Dubai e Sula
    2009 – Carnaval, Suruba e Gauchão
    2010 – BBB

    E todos sabem que o BBB tem muito mais repercussão que a libertadores.

    Bonecros do Marcelo Dourado já estão sendo confeccioonados para afastar a crise.

  • 117. Lol  |  29/04/2010 às 12:33

    Eu escrevi ai em cima.

    E as melhores coisas nas derrotas do Inter são os textos e fotos do Cecconello e as entrevistas do Presidente.

    Oba.

  • 118. Lol  |  29/04/2010 às 12:33

    Opa, Fotos do Ceconello não. Fotos e legendas POSTADAS pelo Ceconello.

  • 119. guihoch  |  29/04/2010 às 12:35

    #116 fechem o inter, a cor vermelha do inter faz alusão a maior facção criminosa deste pais, o comando vermelho, oque é um absurdo, BANIMENTO DA COR VERMELHA DJÁ, VOLTA DITADURA.

    CARA DE SEXTA HOJE, BEM QUE PODIA ROLAR UMAS FOTOS HEIN?

  • 120. Lol  |  29/04/2010 às 12:35

    Naquela foto o Abodanzieri parece aquele ator que fez o VIRGEM DE 40 ANOS:

    Steve Carell

  • 121. Lol  |  29/04/2010 às 12:39

    E ontem falavam com propriedade de times como Once Caldas que não tinham história na libertadores…e blablabla….como se o Inter tivesse. Antes de 2006 havia participado em 93 e antes em 89 e antes em 80…..praticamente umas vez por década.

  • 122. Lol  |  29/04/2010 às 12:40

    E ontem falavam com propriedade de times como Once Caldas que não tinham história na libertadores…e blablabla….como se o Inter tivesse. Antes de 2006 havia participado em 93 e antes em 89 e antes em 80…..praticamente umas vez por década.
    ..

  • 123. Lol  |  29/04/2010 às 12:43

    E depois dizem que o INTER tem PLANEJAMENTO. Foi campeão em 2006 e não consegue para se preparar para 2007.

    Se prepara para 2010, anunciando como CONTRATAÇÃO ESPETACULAR o RENOMADO Wilson Mathias.

  • 124. Luís Felipe  |  29/04/2010 às 12:44

    Lol, diz aí qual o primeiro time gaúcho a jogar a Copa Libertadores.

  • 125. Lol  |  29/04/2010 às 12:51

    O primeiro tuime gaucho? Bom, você faz essa pergunta como se existissem diversos times gaúchos em condições de disputar uma libertadores. Esse tipo de argumento só vale para argumentar com um gremista, o que não é o caso. E mesmo assim, acho que não vale muito, pois o gremista facilmente venceria a discussão dizendo:

    – Posso não ter sido o primeiro a jogar a Copa, mas fui o primeiro a ganhar. 23 anos antes de você.

  • 126. Diogo  |  29/04/2010 às 12:52

    124.
    E o primeiro a criar a Calçada da Fama?!

  • 127. Luzardo  |  29/04/2010 às 12:52

    Aproveita e diz também o primeiro time gaúcho a chegar a uma final da Libertadores.

  • 128. Lol  |  29/04/2010 às 12:59

    LF e Luzardo,

    Vcs preferem ser o primeiro time gaúcho a perder uma libertadores ou o primeiro a ganhar? não entendi o motivo de orgulho.

  • 129. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 13:00

    quando eu li o comentário anonimo pensei “Bah, eh o lol na mocosa”

    WIN! haehehehe

  • 130. Prestes  |  29/04/2010 às 13:00

    Ninguém sabe jogar naquele time do Banfiled.

    O Inter perde pra si mesmo. É só jogar uma bola despretensiosa na área do Inter que é gol. Essa nossa zaga é uma piada. Os caras não treinam, não se comprometem, não se concentram nos jogos. Bando de filho da puta. E o pior é que somando os quatro medalhões da zaga o Inter deve gastar no mínimo 600 pau.

    Com essa grana eu baxava o Lúcio e botava um guri do lado dele pra ficar só olhando e aprendendo. (tá essa parte é meio difícil, eu sei, mas a retórica é boa).

    Se o Impedimento FC colocar o Rob Rocker na área e ficar alçando bola toca quatro, cinco no Inter.

    Mas o pior que não dá pra culpar só a zaga. No resto do time só o Kléber e o Alecsandro têm alguma noção de como se portar numa bola alçada na área, o resto do time é uma nulidade, Nei e Sandro uma calamidade. Guinazu, Andrézinho e Dalessandro não têm físico pra esse tipo de jogada.

  • 131. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 13:06

    #130

    E olha que o sandro é alto… tem porte pra participar de cabeceios…

    Uma dúvida prestes, quando lançaram o sandro ele parecia um eximio marcador e bom apoiador de ataque. Agora ele fica amarrado lá atrás… por que nao colocar ele de segundo homem?

    É tão impossivel para o guinazu vigiar a area?

  • 132. Luzardo  |  29/04/2010 às 13:08

    #128
    Não é orgulho cara, tu que falou ali do Once Caldas como se o Inter não tivesse credencial nenhuma, o que não faz sentido.

  • 133. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 13:11

    começou o açougue do sala hehahe

  • 134. Carlos  |  29/04/2010 às 13:15

    E o andrezinho não jogou porra nenhuma, de novo.

    (provocação gratuita no Prestes mode on)

    AGUANTE!

  • 135. Prestes  |  29/04/2010 às 13:18

    O Guinazu pra mim não é nem segundo homem, mas terceiro.

  • 136. guihoch  |  29/04/2010 às 13:19

    finalmente um fatality ilustrado

    haguahaguahaguahgaguhagu

  • 137. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 13:20

    Mas ele nao bate a gol prestes!

  • 138. Prestes  |  29/04/2010 às 13:21

    Carlos, pensa que o Inter não tem mais nada a perder no Gauchão, e o Grêmio pode dar a maior FLOXADA da HISTÓRIA e para de ficar alegrinho, ihadfshudfshudfshudfshufufsdhhu

  • 139. augusto  |  29/04/2010 às 13:23

    o placar é totalmente reversível, uma pena o time ser esse.

  • 140. Carlos  |  29/04/2010 às 13:24

    Tá, Prestes. Tá bom.

    Inter campeão gaucho
    Inter campeão da libertadores

    Aguante loucura!

  • 141. guihoch  |  29/04/2010 às 13:24

    description mode

    inter tem um bom time off

    inter vai ganhar gauchão off

    inter vai passar fase liber off

    inter vai estar g4 brasileirão off

    o guihoch tocou uma corneta on

    onoffonoffonoffonoffonoffonoff

  • 142. Prestes  |  29/04/2010 às 13:30

    140. AGUANTE LIVRE INTERPRETAÇÃO

  • 143. augusto  |  29/04/2010 às 13:30

    e o larrionda.. hein? gênio incompreendido. desde 2007 acabando com o inter. até hoje ele acha que acertou no jogo do inter contra o velez, no beira-rio

  • 144. foda-se o rockbola  |  29/04/2010 às 13:41

    guihoch

  • 145. CELÃO  |  29/04/2010 às 13:42

    Deveriam ter atirado um COFRE na cabeça do Fossatti ao invés daquele “tijolo imaginário”;
    D´Alessandro x Andrezinho: quem fez mais gols de falta?
    Colocar o Walter depois dos 30 e o Taison depois dos 40 com o time tomando 3…quem leva três, leva quatro.

    Volta Abel, hahahahaha!

  • 146. arbo  |  29/04/2010 às 13:58

    com maldade alguém diria q pra ti o guiñazu é o PRIMEIRO HOMEM, prestes.
    mas agora, sério. costumo concordar com tuas ANÁLISES, mas rebaixou demais o time do banfield agora.
    “Ninguém sabe jogar naquele time do Banfiled.”
    tu tá loco. vi pelo menos dois ali q manjam muito da pelota. e uns bons COADJUVAS.

  • 147. Rudi  |  29/04/2010 às 14:01

    O que São Paulo, Inter e Flamengo têm em comum, além de estarem na Libertadores-2010 e, ontem, terem jogadores expulsos?

    Os três votaram contra o candidato de Ricardo Teixeira no Clube dos 13…

  • 148. Rudi  |  29/04/2010 às 14:02

    detalhe, vi isso no blog do juca, e uma das raras vezes que achei o que ele disse pelo menos curioso…

  • 149. Vicente Fonseca  |  29/04/2010 às 14:03

    A foto do Pato tá sensacional.

  • 150. arbo  |  29/04/2010 às 14:05

    Jadson andré ganhou do kelly slater. meu colega aqui diz q isso é importante.

  • 151. dante  |  29/04/2010 às 14:06

    bá, arbo, valeu. eu tinha esquecido:

    william magrão é melhor que kelly slater.

  • 152. Alien  |  29/04/2010 às 14:10

    #150 e #151

    Essa Kelly ai que vcs tão falando é gostosa? Põe umas fotinhas aí…

  • 153. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 14:12

    #148

    Bah, parece aquele papo da lesão do maylson… na boa.

    Ricardo teixeira nao apita pra leóz…

    Só achei estranha a do kleber… as outras nao me pareceram GARFO…

  • 154. arbo  |  29/04/2010 às 14:15

  • 155. Jadson André  |  29/04/2010 às 14:19

    uhuuu,,,,manerooooo….issaaaaaaaaaaaaa….é noixxxxx

  • 156. Anônimo  |  29/04/2010 às 14:24

    Jadson André é o irmão do Jader Anderson?

    Parabéns, Jader, pela conquista de seu irmão.

    ihhhhh….uhuuuuuuu

  • 157. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 14:27

    haheahaehehaehae

    nem fala…

    esses tempos fui atendido por um JANDERSON

    mães malucas!

  • 158. Junior  |  29/04/2010 às 14:28

    O maior erro do Larrionda foi não marcar o pênalti no Nei. Os outros são muito mais do bandeirinha. Foi pênalti claro, ele não marcou por “caseirismo agudo”. A única coisa pior que isso é ouvir jornalista dizendo: “a minha única dúvida é se o argentino teve intenção de derrubar o Nei.” Para faltas, intenção NÃO IMPORTA, quando um jogador derruba outro involuntariamente, ele é punido pela sua imprudência. Intenção só vale para recuo de bola, agressão e toque de mão na bola. É brabo um cara ser jornalista esportivo e não saber uma regra básica do futebol.

  • 159. Guilherme  |  29/04/2010 às 14:30

    Também do Juca Kfouri:

    O Corinthians ganhou 13 dos últimos 14 mata-matas que jogou – todos com Mano Menezes.

    O único revés que enfrentou foi na final da Copa do Brasil de 2008, para o Sport.

  • 160. dante  |  29/04/2010 às 15:06

    Também do Juca Kfouri:

    William Magrão > Juca Kfouri

  • 161. Rudi  |  29/04/2010 às 15:09

    Paulo Coelho >>>> dante

  • 162. Ernesto  |  29/04/2010 às 15:10

    Só uma coisa: Em 2006, o “rigor” do Larrionda foi para os dois lados.

    Pois Fabinho foi expulso tb. Foi tentar ter a referencia do corpo do adversrio e deu um tapa no cara do sao paulo. Fabinho de costas pro cara.

    E mais engraçado é que quando era eu me arriando na vitoria pelotense, em pleno Olimpico, não passava de um amargo, que tava represado.

    Agora, os que NUNCA SE LIGAM NO INTERREGIONAL, tão dando muita importância para esse time da beira-rio, heinô batista ?

    Coerência, gurizada. Até invocar o Nacional de 2006, invocaram ali.

    #4

    “pedalado”. Aí o cara fala qualquer coisa e vem a patrulha tricolor dizer que o disco tá emperrado.

  • 163. Rudi  |  29/04/2010 às 15:15

    essa expulsão do fabinho que o ernesto se refere me pareceu MUITO com a do thiago motta ontem… que muitos meios de comunicação consideraram injusta…
    mas tranquilo…

  • 164. Ernesto  |  29/04/2010 às 15:15

    Ah, e aos incautos, se o Inter passar, Sao Paulo e Cruzeiro também, o adversrio seguinte é um brasileiro, e nao Estudiantes.

    O regulamento foi mudado, e os brasileiros se enfrentam ja na proxima fase

  • 165. almilano  |  29/04/2010 às 15:15

    Bah as discussões por aqui hoje no nível orkutiano, senão piores…

  • 166. montanha  |  29/04/2010 às 15:16

    É perturbante como uma bola rasteira cruzada na área do inter atravessa por toda a defesa e vai parar ilesa do outro do campo. Sério, até no pinogol ela acaba batendo em alguém e desvia a sua trajetória. Essa defesa é a maior peneira de todos os times do colorado que acompanhei. Desse jeito, é lutar pra não ser rebaixado.

  • 167. almilano  |  29/04/2010 às 15:21

    Bah as discussões aqui tão em nível orkutiano hoje, senão piores…

  • 168. almilano  |  29/04/2010 às 15:29

    Bah, as discussões aqui estão no nível orkutiano, senão piores…

  • 169. almilano  |  29/04/2010 às 15:29

    MErda de wordpress…

  • 170. J Petry  |  29/04/2010 às 15:33

    #164: Não. Favor ler “aclaración” no site da Conmebol. Só muda nas semis se necessário.

  • 171. Ernesto  |  29/04/2010 às 15:36

    Bom, foi o que ouvi no rádio. Estavam equivocados. Pra azar do inter.

    Ou seria Gremio B ?

    Já tem o Manga, Everton, e agora querem esse Diego Souza:

    http://www.finalsports.com.br/03/comando/headline.php?n_id=130316

  • 172. Guilherme  |  29/04/2010 às 15:37

    Vocês torceram pro Grêmio:

  • 173. Lol  |  29/04/2010 às 15:41

    inter pode não passar. mas o sandro foi vendido pra inglaterra….o nilmar pra espanha…..e etc….e o time tem caixa. uma estrutura invejavel.

  • 174. almilano  |  29/04/2010 às 15:42

    #173

    Enquanto uns DOAM, outros vendem, faturam e possuem o maior número de sócios da américa. Côsa pôca.

  • 175. Junior  |  29/04/2010 às 15:44

    Ernesto, #171, “vamos nos respeitar”, o Manga é um ídolo do Inter com uma passagem pelo Grêmio. A história dele tem muito mais a ver com o Inter do que com o Grêmio. Adotando o teu critério, o Carlos Miguel seria um cara identificado com o Inter. E todo mundo sabe que o Carlos Miguel é um ídolo do Grêmio.

  • 176. Bruno L.  |  29/04/2010 às 15:44

    Banfield virá pra cá todo cagado e vai tar tomando de dois logo no primeiro tempo. Se desespera loucamente e toma o terceiro aos 27 do segundo.

    Anotaí.

  • 177. Rudi  |  29/04/2010 às 15:47

    bruno, porque eles se desesperariam?

    bah, to bem cético

    e o pior, daqui a pouco (se é que já não começou) começa aquelas putarias de 2X0 É POSSÍVEL

    é possível meu ovo esquerdo

  • 178. Diogo  |  29/04/2010 às 15:50

    174.

    Huaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mais um que sofreu lavagem cerebral do brilhante marketing colorado.

    Inter = melhor em tudo. EU ACREDITO!

  • 179. Lol  |  29/04/2010 às 15:55

    2×0

    EU ACREDITO

    INTER TU ÉS O VERDADEIRO IMORTAL

    QUERO BLUE RAY DA SAGA (DVD JÁ ERA)

    É POSSÍVEL

    NÃO TÁ MORTO QUEM PELEIA!!!

  • 180. almilano  |  29/04/2010 às 15:56

    #178 Não velho, longe disso. Agora vir com esse CIÚME pelo Clube que o Inter é hoje beira o ridículo…

  • 181. Rudi  |  29/04/2010 às 15:57

    lol

    esse discurso aí INFELIZMENTE muita gente compra…

    mas o MENOS MAL da história é que aqui nesse blog parecem poucos…

    eu sinceramente fecho a conta desse ano, luto pra não cair e penso em 2011

  • 182. Junior  |  29/04/2010 às 15:57

    O marketing colorado é único em todo o mundo, causa mais assunto/preocupação nos torcedores do time rival do que em seus próprios torcedores. Demissão sumária de todos djá!

  • 183. Lol  |  29/04/2010 às 16:04

    RUDI,

    VERDADE. VOU COMEÇAR A ME MANIFESTAR EM ALGUMA COMUNIDADE DO INTER NO ORKUT. CAUSARÁ MAIS EFEITO.

  • 184. almilano  |  29/04/2010 às 16:09

    #183 Isso aí, discursinho de 1a série (abraço Carlos) hoje não eras…

  • 185. Rudi  |  29/04/2010 às 16:11

    com certeza
    comunidades de times em orkut são em geral coisas pra torcedores cegos e “alentadores anda-le anda-le anda-le vamos vamos aguante”

  • 186. Junior  |  29/04/2010 às 16:12

    Rudi, essa história do “Eu acredito” é um vírus universal, a torcida do Barcelona também entrou nessa. Por falar nisso, quando o São Gabriel (ou qualquer outro time pequeno) enfrenta o Palmeiras (ou qualquer outro time grande) todo retrancado, com 11 no campo de defesa, isso é chamado de “ofensa ao futebol”, “anti-jogo”, etc. Quando o Mourinho faz coisa até pior (porque jogar retrancado e buscar o contra-ataque é normal, mas a Inter nunca quis contra-atacar, era só balão, tanto que o goleiro do Barcelona virou volante), vejo um colunista da ESPN Brasil escrever que o Mourinho mostrou que defender também é uma arte. É muita submissão e babação de ovo ao futebol europeu pro meu gosto.

  • 187. Carlos  |  29/04/2010 às 16:13

    Bahn…diego souza me interessaria. Bem treinadinho, focado (alo mudernos!) e quietinho, só jogando bola, é um baita jogador.

    Tinga? Acho pensamento mágico, sinceramente.

    O q é quase certo é q vai rolar uma puta duma faxina. SÓ q quem tem q ser faxinado não sairá (direção…) portanto, tudo como dantes no quartel de abrantes.

  • 188. almilano  |  29/04/2010 às 16:14

    #186

    Bah assino onde?

    E repito: Mourinho é um CELSO ROTH COM GRIFE. O Roth joga na defesa e é retranqueiro. O Mourinho fica o jogo todo sem passar perto da área adversária e é “estrategista”.

    Tõlokintão…

  • 189. almilano  |  29/04/2010 às 16:16

    #187

    Aí que tu te engana. Eu acho que na eleição de dezembro o Inter vai mudar. E muito.

  • 190. Carlos  |  29/04/2010 às 16:16

    Pô, mas perae…

    óbvio q tem q fazer um “eu acredito”…
    Se não for pra fazer isso, nem joguem então.
    eu sou a favor do eu acredito, sério.
    Mesmo sabendo q não tem influência nenhuma. Mas é melhor do q fazer uma campanha “estamos fudidos”…

  • 191. Carlos  |  29/04/2010 às 16:17

    DEZEMBRO apenas…

    E vão botar quem? O pai do Mano changes? Bahnnnnn, melhor, hein?

  • 192. almilano  |  29/04/2010 às 16:21

    #191

    Sim, dezembro. Não tem como demitir o presidente heheeheh

    Não não, Bier até pode concorrer, mas não leva. Teremos novidades em poucos dias. Temos é que começar a discutir projetos e não pessoas.

    Tem muito trabalho pela frente.

  • 193. Rudi  |  29/04/2010 às 16:23

    bah, eu to muito cético mesmo…
    como disse o @cornetacolorada – só cagando sangue pra conseguir

  • 194. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 16:28

    Bah, eu acho a mistica do “eu acredito” CHAMA DERROTA na real…

    nao por menos o FCB se vendeu a essa bobagem e deu no que deu.

    Quer motivar, faz um video com os gols mais afudes dos times em questão e lança com um AGUANTE AGUANTE.

    O diego souza é uma baita adição nas duas meia canchas… gremio e inter.

    ótimo terceiro homem, chute forte, brigador… só tem q parar com a manguaça…

    Se o inter puxar vai ser baita contratação…

  • 195. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 16:29

    #193

    Não é pra tanto rudi… tu ta caindo no pesadelo midiático.

    FEITOOOOO

  • 196. Guilherme  |  29/04/2010 às 16:40

    .188

    Bah velho, mas aí é SIMPLIFICAR a retranca de maneira lamentável.

    Saber fazer retranca é uma arte. É tática.

    Tirar atacante sem saber como é só medo. E tem MUITA diferença.

    Não é só meter nego atrás de qualquer maneira. Retranca mal feita chama derrota. O Roth nunca ganha nada, é porque ele é medroso. Não sabe fazer retranca. Fossati ontem tirou um atacante, colocou um zagueiro e tomou 3.

    Pra defender bem tem que ter inteligência. E o Mourinho já ganhou tudo o que um técnico pode ganhar, com times grandes e outros nem tanto. Vai ganhar a Liga dos Campeões esse ano de novo.

    Comparar com o Roth é ignorância pura, me desculpe.

  • 197. fino  |  29/04/2010 às 16:42

    #188
    HUAAAAAAAAAAAAAA

    muito boa

  • 198. fino  |  29/04/2010 às 16:44

    Po Guilherme, foi só uma piada…

    amargo

    sdfklçkasdlç

  • 199. Guilherme  |  29/04/2010 às 16:47

    dsjhaosdhoadjb

    É muita amargura do tempo em que o Roth foi técnico do meu time. Ainda não me recuperei daquilo.

  • 200. Ernesto  |  29/04/2010 às 16:50

    Aos do pensamento mágico.

    Inter x Banfield, às 19h30.

    As ultima vez que o Inter jogou nesse horário, precisando vencer de dois a zero, foi em 2006, dia 19 de julho, Inter x LDU.

  • 201. almilano  |  29/04/2010 às 16:50

    hudasihdaushaihud

    Foi mal aí Guilherme, mas o fino captou a mensagem hehehe

    Claro que o Mourinho é um baita técnico. Já o Roth…

  • 202. Junior  |  29/04/2010 às 16:50

    #188, não é pra tanto, ushjfgdfgt. O Mourinho geralmente não é covarde como ontem. Contra o “sabão em pó” (Felipe, Luis) Chelsea, em Londres, ele jogou com 3 atcantes, se defendeu bem, mas atacou e fez o time dele jogar como um time grande que é. Ontem que ele foi absolutamente covarde. E há uma diferença gigantesca dele para o Roth: ele ganha títulos. Se eu não me engano, o Roth tem apenas dois títulos gaúchos, o último há 10 anos.

    “Temos é que começar a discutir projetos e não pessoas.”
    Sinceramente, tenho muito medo dessa frase. A última vez que ouvi algo parecido, vi surgir em seguida o Jarbas Lima. É preciso discutir projetos E pessoas! Projetos não se auto-comandam. Não discutir SOBRE as pessoas que vão comandar o clube é tão errado como discutir SOMENTE as pessoas que vão comandar o clube.

  • 203. Carlos  |  29/04/2010 às 16:53

    Bah, eu me prestei a ver esse Barcelona x Inter (vida de neo-vadio é isso)…

    Baita pelada, digna de gauchão. A unica diferença é q tinham 100.000 pessoas, telão, tudo bonitinho, coisa e tal. Mas o jogo em si, baita merda.

    William magrão é melhor que a champions!

  • 204. almilano  |  29/04/2010 às 16:55

    #200 Ernesto,

    Desculpa te falar, mas o jogo Inter x LDU em 2006 foi 19:15h.

    Foi-se o pensamento mágico hehehe

    http://www.eca.usp.br/nucleos/cibernetica/atalhos/Felipe/pr%C3%B3ximos_jogos.htm

  • 205. Jader Anderson  |  29/04/2010 às 16:57

    #200

    Mas a LDU não tinha ganho de 2×1 em casa?

    Logo o placar seria 1×0 inter…

    E dessa vez não tem a folga pra copa hehehe

  • 206. alemao  |  29/04/2010 às 16:57

    mas nao precisam de mudanças?? o pai do mano changes é o q há!

    masá! a PIOR do dia. Obrigado.

  • 207. almilano  |  29/04/2010 às 16:57

    #203

    Carlos,

    Disse pra uns amigos que NH 3 x 3 Inter teve muito mais emoção e o jogo foi muito melhor.

    Zequinha x Pelotas também.

  • 208. Guilherme  |  29/04/2010 às 16:58

    .201

    Haha! É que eu achei que era sério o esquema.

    A piada é boa, sem dúvida.

  • 209. almilano  |  29/04/2010 às 16:58

    #202 Junior,

    Concordo contigo. Mas pode ter certeza que isso também se discute. Só que na política atual dos clubes, só se discutem pessoas…

  • 210. Lorenz  |  29/04/2010 às 17:07

    Cara, FECHO TODAS com o #186, sério.

  • 211. Lorenz  |  29/04/2010 às 17:08

    ufhasuifhiuas

  • 212. dante  |  29/04/2010 às 17:28

    o #160 foi o maior FAIL que esse site já viu.

    basta clicar no meu nome [fake, POR SUPUESTO] que o troço direciona pra página de quem fez a brincadeira.

    com o ROSTÃO [horroroso, por sinal] do cidadão em questão.

    que feio.

    william magrão é melhor que bruno lorenz.

  • 213. Guilherme  |  29/04/2010 às 17:35

    .212

    hahahaha lamentável

  • 214. dante  |  29/04/2010 às 17:41

    e já aproveito pra pedir desculpas ao rudi e ao prestes, que agora pelo menos têm um BODE EXPIATÓRIO pra culpar pelos fakes.

    uhuhuhuhu

  • 215. Rudi  |  29/04/2010 às 17:52

    dante, “ingênuo”, parece que seria muito difícil tu mesmo linkar ao teu nome naquela vez o site do lorenz pra acusá-lo dos fakes e livrar a sua própria cara de cometê-los…

    William Magrão >>>> fakes

  • 216. Lol  |  29/04/2010 às 18:51

    o maior fake da historia do impedimento pra mim é o Mulato frajola.

  • 217. Prestes  |  29/04/2010 às 19:19

    Bah, vocês tão loco.

    O cara ganhou do Barcelona. Não se retrancou contra o Deportivo Quito ou Avaí.

  • 218. Prestes  |  29/04/2010 às 19:22

    Nada contra o Hawaii, Felipe, muito antes pelo contrário!!

  • 219. Mateus  |  29/04/2010 às 20:21

    O Mourinho ganhou uma Champions com Derlei e Carlos Alberto no time, além de um monte de português meia-boca. Com um excelente meia – Deco – e um excelente zagueiro – Ricardo Carvalho – ele fez um baita time.

    Agora, ele faz de novo. Um zagueirão que tira tudo lá atrás – Lúcio – e um meia – Sneijder – vai ganhar a UCL de novo. Claro que esse time da inter tem mais coisa: Júlio César, Maicon e Eto’o são grandes jogadores. Mas o Barça é bem superior…

    Ele armou uma retranca contra o melhor time do mundo, e um dos melhores de todos os tempos. Nada mais justo, diga-se. O Arsenal, por exemplo, tentou fazer uma retranca e foi destroçado!

  • 220. Adriano  |  29/04/2010 às 21:09

    Eu fico imaginando o que aconteceria se fosse o Grêmio roubado como foi ontem. Teria campanha institucional da RBS querendo a cabeça do Larrionda e nenhum dos componentes da PATRULHA TRICOLOR deixaria falar de futebol.

    Como é o Inter só se fala de futeobl, mesmo com o maior roubo já sofrido por um time gaúcho em uma Libertadores, com pênalti roubado, expulsão roubada e dois gols roubados.

    Por muito menos falam que o juiz de Grêmio x Olímpia foi o maior ladrão. E isso que ele acertou ao não validar a defesa do Martini no pênalti porque ele se adiantou mesmo. Aí chamam isso de roubo. Ontem foi 100 vezes pior mas ninguém pode falar nada, só falam de futebol.

    o autor desse texto parece ter se rendido à patrulha tricolor, mas não é exclusividade. Os colorados parece que têm vergonha de reclamar de arbitragem. A gremistada chora como bezerro desmamado até quando o juiz acerta contra o Pelotas. Graças ao Cacalo e ao Peninha, maiores influências do pensamento gremista, só o Grêmio é roubado, sempre.

    Por um recuo de bola mal dado em uma final de campeonato gaúcho os chora-chora querem a aposentadoria do Simon, no único erro que ele cometeu em um grenal. Aí o Larrionda assalta o Inter e “a banca paga”. Isso não é mais rivalidade, isso é mau caratismo puro.

  • 221. Carlos  |  29/04/2010 às 23:36

    Nossa…esse #220 não contente em colocar essa bobagem toda no outro post, ainda me coloca nesse…

  • 222. Luís Felipe  |  30/04/2010 às 00:08

    mas aqui era o lugar certo…

  • 223. Topolski  |  30/04/2010 às 01:25

    vem cá, mas não foi o Sorondo quem cabeceou no segundo gol do Banfield? Se foi, o impedimento é bem discutivel, o cara ta, não ta, na linha da bola.

    Fica a expulsão, que foi de interpretação. Ja o penalti foi. Como foi mal anulado o primeiro gol.

  • 224. Eduardo  |  30/04/2010 às 08:25

    #220
    Larrionda assalta o Inter… a banca realmente paga…

    pergunta pro Josué/SP o que ele achou de ser expulso em uma disputa de bola ocorrida nos primeiros MINUTOS de jogo pelo mesmo Larrionda.

    pergunta pro Estudientes o que ele achou do Larrionda na final da Sula?

    não quero entrar no mérito se ela estava certo ou não nessas ocasiões, mas a visão do SP/Estudientes é EXATAMENTE igual a tua agora….

  • 225. Cícero  |  30/04/2010 às 08:31

    Esse Inter é a maior piada dos últimos 8 anos, só não é mais folclórico porque não contamos com JÉFERSON FEIJÃO e CLEITÃO no meio de campo.

    De resto, é uma piada.

  • 226. dante  |  30/04/2010 às 10:13

    “pergunta pro Josué/SP o que ele achou de ser expulso em uma disputa de bola ocorrida nos primeiros MINUTOS de jogo pelo mesmo Larrionda.”

    como se fizesse diferença dar uma cotovelada nos primeiros ou nos últimos minutos.

    william magrão é melhor que josué.

  • 227. Francisco Luz  |  30/04/2010 às 15:09

    Larrionda é o que expulsou o Guiñazu com 20 minutos do primeiro tempo no primeiro jogo da final da Sula ou o que não deu um pênalti claro do Angeleri no primeiro tempo do segundo jogo da decisão?

    Me ajuda aí, Eduardo.

  • 228. Léo  |  30/04/2010 às 18:09

    CHOROLADOS

  • 229. Eduardo  |  01/05/2010 às 10:54

    repetindo……
    “não quero entrar no mérito se ele estava certo ou não nessas ocasiões, ”
    sendo casos que geram polêmica mesmo DEPOIS de 360 cameras e um “show de imagens da Globo” certamente teremos opiniões distintas, logo, NÃO QUERO entrar no mérito da questão se o senhor do apito está certo ou não.

    o ponto aqui é que o cara (#220) tá chorando como se o GRÊMIO fosse o time que fizesse DVD a cada partida “roubada” e o inter é o time que só joga…
    ISSO que ele escreveu, é típico choro de perdedor…

  • 230. Eduardo  |  01/05/2010 às 10:57

    e o dante tem razão …
    William Magrão É MELHOR que Josué… heheheh

  • 231. Eduardo  |  01/05/2010 às 11:18

    Francis Light, tive que pesquisar para responder a tua ironia, até porque não sou muito de saber detalhes sobre o colorado…

    o Carlos Amarilla foi o árbitro do primeiro jogo e certamente acho que o Guiña não fez nada para ser expulso. em 23 minutos de jogo levar 2 cartões amarelos… só pode ser perseguição. ah, se o Amarilla fosse como o Gaciba… que gosta de conversar…

    Assim, como quem anulou um gol legítimo do Estudiantes no segundo jogo foi o Larrionda, acho que o provável penalti do Angelieri (que tb não é nenhum santo) foi ele que deixou de marcar também. só lembrando, gol anulado é diferente de penalti (assim diria o torcedor do Náutico)…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: