Fisgado e escapando

02/04/2010 at 14:19 65 comentários

Às vezes um anzol não é suficiente. O pescador manhoso sabe disso. E arma uma isca com anzóis extra. Múltiplos de três e múltiplos de seis. Prontos para fisgar todo peixe matreiro. O que escapar de um cai no outro, sem escolha.

Mas às vezes o pescador tá com pressa. Ou com preguiça. Ou não acredita que o peixe hoje tá pra brigar. E arma um anzol só, com uma isca só, achando que tá demais.

O pescador desleixado esquece de duas coisas: esquece que prevenido morre de velho e esquece a gana de quem luta pra seguir vivo. E acaba de samburá vazio.

Hoje tem argentino contratado a peso de ouro e treinador de seleção dormindo de samburá vazio. Com o gosto amargo de ter achado que um anzol só bastava pra prender 11 homens em campo e mais não sei quantos mil de olhos vidrados na TV e ouvidos colados nos radinhos.

Como é que Joel Santana, de prancheta na mão e o bucho estufado de sabedoria, deixou passar essa? Naquela barriga cabem mais cervejas e mais experiência do que no time do Santa Cruz inteiro. Papai Joel tem mais tempo de barriga de chope do que nosso técnico tem de cancha. Dado Cavalcanti tem vinte oito anos e sangue nos olhos. E é mais do que suficiente.

Como é que Papai Joel caiu no conto do time que joga para se manter de pé? O conto do clube que tá por baixo mas tem a torcida a favor? O time dos 11 sem nome, mas com uma camisa que pesa nos ombros de quem a veste?

Eu não sei. Só sei que não há mal que sempre dure. E que um grande desafio arranca de todas as almas um desejo de vitória. E que mil almas com mil almas com mil almas desejando não são ignoradas pelos deuses, que sempre distribuem, com justiça e picardia, as benesses desse jogo.

Se você me perguntar como foram os gols, não vou saber lhe dizer. Eu estava em transe. Vá ver o seu caderno preferido de Esportes pra ler que “O Botafogo jogou mal”. Mas acreditem, é mentira. Foi o Santa Cruz quem jogou bem. Isso eu vi. Abriu o placar, se deu o direito de perder pênalti, tomou gol aos quarenta e ainda teve tempo de ampliar. O 3×2 era inequívoco, por mais imprevisível que achassem que fosse.

Em 120 minutos, acreditei, desacreditei, blasfemei e quase morri. Quase morri. O imprevisível só acontece pra quem não acredita. E 30 mil mais 30 mil mais 30 mil, jogo após jogo, ano após ano, da série A para a série D, acreditam em tudo. Até verem acontecer. Como hoje.

Vocês podem achar que futebol é ganhar campeonato. Futebol pra mim é isso. Futebol pra mim é HOJE.

Foto da Agência Lance

Catarina Cristo

Anúncios

Entry filed under: Clubes, Colunas, Copa do Brasil.

Sem muita coisa pra levar Oito perdidos no bolicho

65 Comentários Add your own

  • 1. Maurício Targino  |  02/04/2010 às 14:27

    É triste para um sujeito como eu reconhecer isso, mas o Santa Crúcis jogou pra caralho. E ainda vai pegar o Atletico-GO, grandes chances de ficar entre os oito da Copa do Brasil. Pro Santa Crúcis, ótimo.
    Aliás, belo texto. Melhor que os de Samarone, hehehe

  • 2. Lucas Cavalheiro  |  02/04/2010 às 14:51

    Ontem, depois da ImpedNua, estávamos lá jogando conversa fora e tomando umas vendo o jogo.

    Quando chegamos, já estava 1×1 (acho). BRASÃO fez 2×1. Herrera fez 2×2. Pensamos: já era.

    “Mas o Grêmio vai ser eliminado pelo Botafogo com gols de Herrera e Loco Abreu”, profetizaram.

    Foi um jogo MASSA, havia tantos espaços no campo que pareciam 9 contra 9. E contra-ataques fulminantes, jogadores tentando resolver o jogo.

    Gol do Santa, gol de pinball, típico de um jogo emocionante.

    E, retrato do desespero: dois jogadores do Botafogo debaixo dos paus pedindo impedimento no lance do gol.

  • 3. Felipe (o catarina)  |  02/04/2010 às 15:28

    não, não, o Grêmio será eliminado com gols de Van Dinho e Marcinho Guerreiro (de bicicleta).

  • 4. Eduardo  |  02/04/2010 às 15:54

    “Vocês podem achar que futebol é ganhar campeonato. Futebol pra mim é isso. Futebol pra mim é HOJE.”

    PQP… Felipe…

    agora essa frase vai ficar martelando na minha cabeça… será inevitável usá-la quando assistir ao GRÊMIO, com 8 em campo, Jonas no GOL , Borges de zagueiro e Mi2ê como único atacante, marcar aos 44” do segundo e garantir o PENTA da CB…

    prometo que, quando usá-la, mantenho os créditos…. como dizia um amigo carioca, quando o Jardel marcava…. “textaço” heheh

  • 5. thalles  |  02/04/2010 às 16:00

    ‘Futebol pra mim é HOJE’.

    Santinha campeão. Anotem.

  • 6. Eduardo  |  02/04/2010 às 16:09

    agora, cá entre nós (talvez o Rafael Botafoguense ajude) mas um time que DEPENDE do Herrera prá ganhar tem que estar com problemas… eu o acho um bom jogdor, etc… gostei da primeira passagem pelo GRÊMIO, mas ser a solução do time…. nem o Caio jogou ontem ?

    ps. não assisti ao jogo. moro no exterior e não tenho esse privilégio de assistir partidas no brasil em tempo real 🙂

  • 7. Prestes  |  02/04/2010 às 16:13

    “Vá ver o seu caderno preferido de Esportes pra ler que “O Botafogo jogou mal”.”

    Essa frase foi a melhor.

    Eu até ia comentar num texto do LF, mas esqueci. Quando ele disse que o Mano Menezes entrou cagado contra o Sport na Copa do Brasil. Eu ia dizer: perae o Sport ESCULHAMBOU Palmeiras, Inter, Vasco e Corinthians na Ilha do Retiro!!!

    A gente sempre tende a dizer que o clube “maior” jogou mal. O que sempre acaba indiretamente depreciando o adversário.

    Aquela eliminação do Inter pro Sport não lamento nenhum pouco. O Sport era o melhor time disparado.

    Não vi o jogo. Mas pelo que vi/ouvi dos dois jogo, acho que se pode dizer tranquilamente: O SANTA JOGOU MELHOR. E ponto. Sem, “ah, mas o Botafogo…”

  • 8. Sancho  |  02/04/2010 às 16:17

    Falei no meu amigo tricolor, eis o relato dele:

    Rapaz…

    Não tenho mais idade para um troço desse. Estava num barzinho de classe média, barzinho chique, recebendo um amigo da Coisa, exilado faz séculos no sul maravilha. Achava que tínhamos perdido a chance no primeiro jogo. Pois o jogo foi esquentando e os tricolores foram aparecendo feito guaiamuns. Aquele gol do botafogo aos quarenta fez toda a desgraça, toda a tragédia do Clube do Santo Nome, surgir novamente.

    O gol da vitória… bem, ái foi home abraçando home, home chorando, ajoelhado, rezando, o escambau. Clube milagreiro, que mata do coração.

  • 9. gustavo  |  02/04/2010 às 16:23

    Sou botafoguense e dou os parabéns ao Santa.Esse sim jogou como time grande e com uma raça que poucas vezes vi.Torço pra que cheguem o mais longe possível e subam pra C.

    E Joel pelamor de Deus,pq vc insiste com Eduardo?Pq insiste com Antonio Carlos,qdo se tem Wellington e Fabio Ferreira que são bem melhores?Pq nao bota o Caio de titular?Pq só bota o Edno qdo faltam 15/20 minutos esperando que ele faça um milagre?

    Sinceramente perdi a paciencia,parece que o Joel vai ser eternamente um técnico de Carioquinha.Assim que acabar o campeonato manda esse cachaceiro embora e tragam Roth que é mestre em fazer boas campanhas com times limitados como o do Botafogo.

  • 10. Eduardo  |  02/04/2010 às 16:34

    #9 estás pisando em terreno perigoso…
    fiz uma piadinha inocente do Joel há alguns dias e fui ameaçado de morte por falar do MITO 🙂

    Quando falas em Fabio Ferreira, estás referindo-te ao ZAGUEIRO? se for, tá dura a vida do Botafogo mesmo… depende do Herrera e deposita esperanças no Fabio Ferreira para arrumar a zaga….

  • 11. Prestes  |  02/04/2010 às 16:39

    Bahhhh, quando o Fábio Ferreira é melhor q alguém… esse alguém só pode ser MANCO!!!

  • 12. Eduardo  |  02/04/2010 às 16:45

    acho que o Joel tinha uma anotação na Planilha…
    “Fabio Ferreira é podre”

  • 13. gustavo  |  02/04/2010 às 16:49

    Por mais incrivel que pareça o Fabio Ferreira vem jogando bem no Botafogo rs.Nao é pq ele foi mal no Gremio que é um inutil.O Rafael Marques era bizarro no Botafogo e no Gremio vai/foi relativamente bem.O Herrera é outro que foi mal aí e vai muito bem por aqui.Coisas do futebol.

  • 14. Eduardo  |  02/04/2010 às 17:05

    Gustavo, o Fabio Ferreira não foi mal no GRÊMIO… prefiro acreditar que ele nem esteve em Porto Alegre .. ou sei lá… se encantou com as mulheres…

    O Rafael Marques entra e desaruma toda a defesa… mas devo admitir que ano passado ele fez bons jogos…

    Herrera não foi mal. Ele teve uma passagem de banco no ano passado, onde o Maxi era o queridinho da vez e o Jonas fazia gols… creio que o Herrera teve azar na 2da passagem… gosto da valentia dele.

    mas enfim, concordo contigo… coisas do futebol…

    quem apostaria, ANTES DE serem celebridades, em Jardel /Paulo Nunes? Nílson / Mauricio?
    Alecsandro e Edu? eu não… não mesmo…

  • 15. Felipe (o catarina)  |  02/04/2010 às 17:33

    “PQP… Felipe… ”

    hã? Meu velho, quem escreveu foi A Catarina, não O “catarina”. Capisci?

  • 16. Renato K.  |  02/04/2010 às 18:01

    Catarina forever. A Catarina, craro.
    🙂
    Ok, Felipe, pare de chorar. 😀

  • 17. gustavo  |  02/04/2010 às 18:03

    Eduardo,assino embaixo em relação ao Herrera.A raça e a vontade dele são admiráveis.Não tem bola perdida,não tem jogo encerrado e isso me agrada MUITO.Tipo de jogador que dá até vergonha de criticar.

    E quanto ao Fabio Ferreira é bem provável que tenha se encantado com as mulheres mesmo,já que as gauchas são maravilhosas rs

  • 18. Cassol  |  02/04/2010 às 18:07

    Grande texto, CC. Além da genial sacada pesqueira, ainda aprendi o que é samburá.

  • 19. rafael botafoguense  |  02/04/2010 às 18:27

    herrera é fodão-mito-eterno. os gremistas nunca entenderão sua fodeza.

    o joel foi escroto ontem mesmo,fez merda atrás de merda,montando uma cagada monumental.

    Mas tipo,o time empata aos 41 porra,segura o jogo porrraaaaa!!!!! impressionante,o botafogo nunca faz o jogo ficar tranquilo…aí vem aquele lance maldito que os retardados ficam dentro do gol pedindo impedimento e deixa o maluco lá livre…na moral…pelo menos foi o santa que é um time maneiro junto com o bahia.se fosse um gremio prudente eu cortava meu braço.

    tá de sacanagem!

    se num vier o carioca,eu quero ver sangue jorrando desse time.

    bivice pro cuca ou tetravice pro fla é pra acabar.

    MAS FODA-SE VAMO FOGÃO PORRAAAAAAAAAAAA

  • 20. Matheus Rocha  |  02/04/2010 às 18:32

    Um dos textos mais PESADOS no bom sentido, denso, forte,curto e rápido, como um soco.

    “Futebol pra mim é HOJE.” Verdade Absoluta.

    Agora entendem pq um clube tem q ter história, por isso q no dia após o rebaixamento eu fui com a camisa do tricolor na faculdade.

    Nos somos passageiros, nossas ações são eternas.

  • 21. Sancho  |  02/04/2010 às 18:58

    O Olé ‘tá de sacanagem:

    http://www.ole.clarin.com/notas/2010/04/02/futbollocal/02172590.html

  • 22. Prestes  |  02/04/2010 às 19:37

    AGUANTE PALERMO A SER GOLES

  • 23. Raphael Zarko  |  02/04/2010 às 19:40

    RB, vc ignorou o Vasco como possível campeão, né? Maldito seja…

  • 24. rafael botafoguense  |  02/04/2010 às 19:57

    pq pro flu e pro fla tem essas paradinhas de vice, que serão utilizadas até o OSSO, pela imprensa numa semana de POSSÍVEL final entre : botafogo e fla,ou bota e flu.O que fará o botafogo entrar derrotado psicologicamente,sacou?

    se for com o vasco o botafogo entra ‘vencendo’.

    no botafogo esse fatores sempre devem ser levados em conta!

  • 25. Lucas Cavalheiro  |  02/04/2010 às 20:36

    Palermo e Palerma, dupla de ataque do colorado

  • 26. Eduardo  |  02/04/2010 às 20:51

    #15 hahaha
    fô foi mal velho…
    ninguem mandou comentares antes 🙂
    fiquei com a frase martelando e li “O” Catarina do comentário anterior e mandei bala hahaha

    #19 Rafael, os gremistas SEMPRE vão entender a fodeza do Herrera… porém, no ano passado já tinha outro falando espanhol e era queridinho da midia… deu no que deu….
    enquanto o Herrera tá batalhando e fazendo gols no Fogão (com o GRÊMIO ajudando a pagar o salário) , a torcida agora pega no pé do Willian (que aliás, tá fazendo por merecer)… como disse nosso amigo gustavo… assim é o futebol…

  • 27. catarina cristo  |  02/04/2010 às 21:12

    Update: Duas mil pessoas no aeroporto pra comemorar a Sexta-Feira Santa.

    http://pe360graus.globo.com/videos/esportes/santa-cruz/2010/04/02/VID,15952,6,132,VIDEOS,879-TORCIDA-ACLAMA-TIME-SANTA-CRUZ-CHEGADA-RECIFE.aspx

  • 28. Luís Felipe  |  02/04/2010 às 21:27

    ler esse texto foi o momento que eu mais esperei no dia. Obrigado!

  • 29. Prestes  |  02/04/2010 às 21:40

    Muito foda esse vídeo da torcida no aeroporto.

    SANTA CAMPEÃO EU ACREDITO!!!

    (mas qqr um que não for o Grêmio já me serve tb, uhasgdasuhdasuhdasuhdasduhasduhauh)

  • 30. Neves  |  02/04/2010 às 23:32

    Off:
    http://colunas.globoesporte.com/gustavopoli/

    Os textos desse cara são sensacionais.

  • 31. Frank  |  03/04/2010 às 00:05

    Putz, é só lembrar que, se não fosse a burrada dos dirigentes do São Raimundo de Santarém ao escalar jogadores irregulares, o Botafogo já tinha caído fora (perdeu de 1 x 0 no Pará e ganhou de 4 x 3 no Rio, perdendo no saldo qualificado), e o confronto de ontem do Santa Cruz seria com o campeão da Série D…

    Moral da história: o Botafogo seria um sério candidato a lanterna na quarta divisão…

    haoiafdhodahaoiahsa

  • 32. rafael botafoguense  |  03/04/2010 às 01:27

    aham,seria 4a3 na volta se o resultado fosse mantido.Tá zuando né? o botafogo jogou com o regulamento pow,nada ver isso aí.

    o botafogo perde rola comoção estadual e feriado nacional.

    sinistro demais!

  • 33. arbo  |  03/04/2010 às 09:11

    assim q é bonito. ver a luta.

  • 34. adelmo  |  03/04/2010 às 12:27

    foi como se a vitória do santa tivesse sido escrita por armando nogueira naquela noite.

  • 35. almilano  |  03/04/2010 às 12:38

    Botafogo sempre dando uma de… BOTAFOGO heuheuhuehuehuehuehehueheuueh

    É o time mais PERDEDOR do futebol brasileiro, sem sombra de dúvidas.

    Time que só tem REBA de Inter e Grêmio vai ganhar de quem?

    Danny Morais, Marcelo Cordeiro, Leandro Guerreiro, Herrera, Fábio Ferreira, etc… tem mais é que tomar choque mesmo e perder pra um time tipo o Santa Cruz, em decadência há vários anos.

    Pra espantar a crise, não tenha dúvidas: marque um jogo contra o fogão ahuahuahauhahauhauhau

  • 36. almilano  |  03/04/2010 às 12:39

    E o Palermo é ruim que dói, mas é goleador, então me serve. É melhor que qualquer atacante do Inter.

    Magina ele e o Walter no ataque? Ia finalmente ver uma dupla de ataque que não cai no primeiro encostão.

  • 37. zobaran  |  03/04/2010 às 12:51

    O Santa Cruz mereceu na quinta e já tinha merecido lá no Recife. Nada mais justo que se classifique. Parabéns, Catarina…tens minha torcida até o final.

  • 38. rafael botafoguense  |  03/04/2010 às 13:15

    olha esse almilano.

    patético.

  • 39. Lucas Cavalheiro  |  03/04/2010 às 14:18

    Como explicar a transformação… de Beluzzo-médico em Beluzzo-monstro? É simples: Charles Darwin. Ou… em outras palavras: a culpa é da arquibancada. Sim, da arquibancada, esse ambiente transformador. O futebol fascina porque bebe na ancestral fonte da competição. Sobrevivemos como espécie, em tempos imemoriais, porque derrotamos o outro time. Viramos macacos 2.0, enquanto os primatas obsoletos ficaram na estrada. Ao longo do tempo fomos civilizando essa animalidade – forrando-a de códigos, pasteurizando bifes e reduzindo a vontade de extrair sangue e pescoço do adversário.

    http://colunas.globoesporte.com/gustavopoli/

    Contratem esse magrão para a ImpedCorp.

  • 40. Serramalte Extra  |  03/04/2010 às 15:53

    Bah me chamem de louco, mas o Santa Cruz POUPOU o Botafogo de ser humilhado pelo Atlético-GO, que é muito mais time que Vasco e Palmeiras e vai chegar fácil na final…

  • 41. Sanchotation  |  03/04/2010 às 16:20

    Re 35

    No ano passado, estou enganado ou o Internacional PERDEU AS DUAS para o Botafogo no Brasileiro?

  • 42. almilano  |  03/04/2010 às 18:28

    #41

    O Inter é o único time brasileiro que SEMPRE perde pro Botafogo. É pra dar graça entende?

    ahsduhdhauhdaudhsaudhadusahduahaudhsauhdsaudhaudh

  • 43. almilano  |  03/04/2010 às 18:34

    #38

    Patético é um time que consegue perder pro River em decadência.

    Patético é um time que consegue perder pro Santa Cruz série D.

    Patético é um time que não ganha nada, só perde, e pega refugos da dupla grenal.

    É a mais pura verdade. Se eu fosse botafoguense eu ia ficar louco da vida. Acho que até ia me matar, pra amenizar o sofrimento

    asdhaudhasdhshdsaudahudahudahdha

  • 44. Eduardo  |  03/04/2010 às 18:56

    #43 velho… como tu é exagerado…”patético é um time que não ganha nada”…
    nenhum gremista se matou na década de 70 ou desde 2001
    nenhum colorado se matou entre 80-99

    aliás, Botafogo tem um campeonato brasileiro mais recente que o inter…

  • 45. Eduardo  |  03/04/2010 às 19:02

    é claro que 2006 foi um ano mágico para o inter… mas já acabou velho… “Futebol pra mim é HOJE” [2010- Cristo, Catarina]
    cuidado o telhado de vidro.. e.se o universidade faz um crime amanhã???? 🙂

  • 46. rafael botafoguense  |  03/04/2010 às 20:14

    #43 queria ver tua cara de babaca nos anos 90.

    41. Sanchotation | 03/04/2010 at 16:20
    Re 35

    No ano passado, estou enganado ou o Internacional PERDEU AS DUAS para o Botafogo no Brasileiro?

    HAHAAHAHAHAHAHA TOMA NAS BOLAS TROUXÃO!

  • 47. marlon  |  03/04/2010 às 21:37

    sei de nada. (óbvio.) Barça 4 a 1, um futebol que só pode ser definido como um BALÉ DE MACHO, loiras escandinavas e inglesas e americanas putas (pleonasmo), uns 10 pints de Heineken e MUITA FILOSOFIA.

    e tenhoditohoch

  • 48. catarina cristo  |  03/04/2010 às 21:57

    Ó, só pra deixar registrado: O santa Cruz não está na Série D, viu?

    Tem que terminar o campeonato pernambucano e ser um dos dois melhores depois do Sport e do Nautico (que estão na serie B) e do Salgueiro (que tem vaga na C).

    Uma coisa que me impressionou no noticiário foi “Um time da MAIS BAIXA divisão do nosso futebol”.

    Acontece que o Santa acabou na série D por descuido, desmando, desleixo. Mas não é um clube que nasceu ontem (tem torcida, história, tradição), e montou um time para fazer jus a essa condição, pra voltar a fazer diferença. Como na quinta.

    Estamos na série D, mas NÃO SOMOS um time de série D.

    O jogo contra o Botafogo mostrou que somos um time da MAIS ALTA CASTA do nosso futebol: garra, sorte, loucura e alguma bola no pé. E a torcida alucinada.

    Saudações tricolores!

  • 49. Sanchotation  |  03/04/2010 às 23:49

    Catarina,

    Time é uma coisa; clube, outra. O Santa Cruz é um CLUBAÇO independentemente do time que o represente.

    Beijo.

  • 50. catarina cristo  |  04/04/2010 às 07:49

    Tu entendeu o que eu quis dizer, né?

    Desconta a hora, o feriado e a looooooonga tarde de sururu, caldinho e cerveja.

    (:

    Abraço!

  • 51. Sanchotation  |  04/04/2010 às 08:37

    Re 50

    Claro que entendi. O que eu disse não altera o teu comentário, só acrescenta algo que estava faltando.

    Beijo.

    P.S.: A quaresma acabou antes para o torcedor do Santa, hein?!

  • 52. catarina cristo  |  04/04/2010 às 08:43

    Brasão liberou o churrasco e a cachaça na Sexta-Feira Santa.

    #brasaofacts

    😛

  • 53. Logan  |  04/04/2010 às 10:13

    E olhe que algum tempo antes teve matéria no globoesporte sobre o Brasão, deu no que deu, hehehe.

  • 54. Lucian Chaussard  |  04/04/2010 às 18:01

    Tirção faz dois. Vai nevar no Guaíba.

  • 55. Lucian Chaussard  |  04/04/2010 às 18:03

    Tirção faz dois. O sertão vai virar mar e o mar vai virar sertão.

  • 56. catarina cristo  |  04/04/2010 às 18:51

    Só pra manter vcs atualizados, o Santa ganhou de novo, hein? 2×0 no Ypiranga (aka MAQUINA DE COSTURA. Melhor EPíTETO and MASCOTE).

    Vamos para as semi em segundo. Já ouço comentários dos torcedores do outro time: “po, vai ser foda perder o campeonato depois de se classificar invicto”.

    \o/

    Depois meu pai ainda me pergunta “que graça tu vê nessa porcaria de futebol?”.

  • 57. catarina cristo  |  04/04/2010 às 18:56

    Eu sei que a GALERE aqui ta toda torcendo pro Santinha mesmo…

    Vamo simbora que se vier o campeonato é mais um motivo para vcs abrirem uma cerveja.

    E pra Franciel ignorar a Carta Magna.

  • 58. Prestes  |  04/04/2010 às 19:26

    OOOOOOOOOOO O TAISON VOLTOOOOO O TAISON VOLTOOOOO O TAISON VOLTOO OOOOOOOOOO

    uhasduhasduhasduhasduhsduhdasuhdudhasuhd

  • 59. Matheus  |  04/04/2010 às 20:10

    Que situação…

    Fica Victor e Fabio Koff no TT do Twitter. Daí uns gremistas comentam junto: “Colocamos os dois no TT! ORGULHO DE SER GREMISTA!”

    hehehe…

  • 60. Anônimo  |  04/04/2010 às 22:21

    Prefiro colocar Fica Victor do que Marcelo Dourado nos TT

  • 61. Prestes  |  04/04/2010 às 22:36

    Bah, tá na hora de um Grenal mesmo, heinho??

    Os cara tão disputando até quem fala mais bobagem no twitter.

  • 62. Carlos  |  04/04/2010 às 23:30

    WTF é TT?

    Analfa do twitter = eu.

  • 63. Carlos  |  05/04/2010 às 08:27

    E que TEXTO, heinhô?

    Amor por um clube é isso ae.

  • 64. almilano  |  05/04/2010 às 09:59

    #44

    Entre 80 e 90, o Inter não ganhou nada mesmo, apenas uma copa do Brasil. Mas era tricampeão brasileiro, sendo a de 79 de forma invicta.

    O Botafogo, tem o quê? É lógico que não me matei nem vou me matar, futebol é algo pra gente rir, se irritar e pronto.

    O resto é balela.

  • 65. izabel  |  05/04/2010 às 11:51

    enquanto se discute décadas sem títulos, eu me identifico totalmente com este aqui: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1556602-17852,00-BLOEMFONTEIN+TEM+TORCIDA+MAIS+DIVERTIDA+DA+AFRICA+DO+SUL+E+SEM+VUVUZELA.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: