Sobre estradas e quebra-molas

22/03/2010 at 06:00 142 comentários

Novamente presenciamos aquele indispensável MANIQUEÍSMO da dupla Gre-Nal. Enquanto o Internacional chapinha no lodo da vergonha e da incapacidade mesmo no Gauchão, o time de Silas parece ajustar-se com uma formação que aparentemente pode dispensar salários do quilate de Hugo, Rochemback e Leandro. Infinita Highway

Contra o Ypiranga, no imponente Colosso da Lagoa, inevitável sede da Copa de 2014, o Grêmio teve uma das apresentações mais CONTUNDENTES da temporada, especialmente pela atuação de quatro jogadores, três amados, outro contestado: Mário Fernandes, Douglas, Jonas e Fábio Santos.

Mário Fernandes, o jovem Neil Young das costeletas esvoaçantes, mostra que realmente entende das coisas da grande área e deixa claro por que desistiu de atuar na lateral-direita. Tem muita segurança e qualidade, este mancebo. Atua com extrema desenvoltura. Silas só podia estar fora de si quando sugeriu que ele seria reserva se decidisse se assumir como zagueiro.

Outro grande destaque gremista foi Douglas. Confesso que nunca fui um grande admirador deste rapaz. Desdenho daqueles que lhe carimbam a INSÍGNIA de craque. Mas ontem ele, de fato, foi o grande nome do time, mostrando extrema lucidez no meio-campo e dando uma aula daquela tão difícil disciplina futebolística conhecida como ARTICULAÇÃO. Jogou quase sempre de primeira, com enfiadas de bola PRECIOSAS e alguns chutes marotos de fora da área. Desponta para ser IL MAESTRO do time em 2010.

Desprezado por oito em cada dez gremistas, Fábio Santos teve uma de suas melhores performances na lateral esquerda tricolor, especialmente no primeiro tempo, quando protagonizou gloriosas chegadas à linha de fundo e armou alguns pequenos entreveros naquela banda do campo. No segundo tempo, continuou fazendo a máquina andar, apoiando e defendendo com autoridade.

Por fim, Jonas, que foi o grande ARTÍFICE da virada gremista para 3 a 1, após Flávio ter aberto o placar aos dois minutos da segunda etapa. Nem tanto pela técnica, mas principalmente pelas FLAMAS que brotaram do seu espírito. Levou o time para frente na base da correria, sofreu e cobrou com maestria a falta que resultou no empate tricolor. Apareceu para o jogo, chamou a responsabilidade, brigou. Só falta parar com aquelas dancinhas constrangedoras. Inevitavelmente, formará a dupla de ataque com Borges, porque William, coitado, é um copo duralex em meio as cristais.

Estrada perdida

Mais tarde, no Beira-Rio, o Internacional teve um bom volume de jogo contra o Pelotas, apresentando, do meio para frente, aquela escalação que é nada menos que a ideal. Taison pode estar até com LEPRA, mas de jeito algum pode ser reserva de Edu, aquele entusiasta do PROZAC. Apesar dos nomes certos, no entanto, a forma de atacar, a maneira de se organizar no meio-campo para chegar à frente, ainda deixam muito a desejar.

Justamente por isso o Inter pariu um rinoceronte para virar a partida, e depois, quando os refletores já pediam clemência, ainda cedeu o empate aos 44 minutos, com um golaço de falta de GAVIÃO. Na defesa, também as coisas estão complicadas. No primeiro gol do Pelotas, Nei, teoricamente lateral direito, apareceu para dar cobertura no lado esquerdo da zaga. No final do jogo, as laterais do Inter pareciam enormes rodovias que se abriam para as estocadas de MARCOS SAPUCAIA. Uma putaria sem fim.

No mais, resta-nos celebrar o ressurgimento lento e gradual de D’Alessandro, que ainda está longe de ser um fenômeno, mas pelo menos já começou a acertar uns chutinhos.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Gauchão.

Manto mais sagrado do que nunca “Libertadores não é Carioca”

142 Comentários Add your own

  • 1. Guilherme  |  22/03/2010 às 07:14

    Nunca achei que fosse viver pra ver um gol do Gavião de falta.

    E é até comovente as justificativas desesperadas do Silas pra escalar os avaianos Ferdinando e William.

    Inventa problemas médicos inexistentes no W. Magrão, troca a posição do Fernando pra não ser concorrência, elogia o William com conceitos completamente inexplicáveis. Adia a entrada de Magrão e Mithyuê ao máximo possível. Aparentemente para não dar chance pra eles mostrarem nada. Sem sucesso, claro.

  • 2. Sancho  |  22/03/2010 às 07:16

    Hugo, Rochemback, Leandro, LÚCIO e SOUZA. E a folha em 3,5mi!!!

    Desses 5, apenas o Leandro pode ser titular. PODE, não sei se deveria…

  • 3. Sancho  |  22/03/2010 às 07:55

    Re 1

    O Ferdinando ainda está melhor que o William…

  • 4. Guilherme  |  22/03/2010 às 08:12

    Com certeza.

    O foda é que a culpa não é desses caras, é do técnico. Se o treinador deixasse claro que eles são de grupo, e fossem reservas de jogadores melhores, tudo bem.

    Mas o que se vê é eles em campo e jogadores com MUITO mais capacidade, no banco. Aí é certo que vão tomar vaia.

  • 5. pato  |  22/03/2010 às 08:41

    crise na coloradagi… E para completar entrevista com fernandao!

  • 6. Guilherme  |  22/03/2010 às 08:42

    E se o Grêmio fosse um time sério, Mithyuê já seria titular do time (ou ao menos a primeira opção pra entrar, sempre).

  • 7. guihoch  |  22/03/2010 às 08:44

    sim sancho concordo, mas lembre que estes poupados serão como chuteiras novas no brasileirão, nenhum time no brasil, fora o gremio claro, tem tantas peças boas descançando nos estaduais para virem como coelhos reprodutores cheio de tesão no braileiro.

    não dá pra negar que é algo

    no mais reafirmo, jonas, victor e mario, talvez agora o doug, se firmar eu chamo de douglas, são titulares incontestaveis.

    fabio santos este ano acho que vai jogar pra caraleo, palpite.

    agora o lugar de rocambole é em padaria, o lugar de willians e na formula um, e o de ferdinando em qualque lugar que nem no banco do gremio, aceito sugestões.

  • 8. guihoch  |  22/03/2010 às 08:59

    agora sabe aqueles canais que a gente só passa quando procura algo na tv, bem resulvi dar uma chance de meia hora para cada numero do contorle que tivesse uma imagem boa, resultado no nunca lembrado e esquecido redevida tem um programa que para quem quer ser empresario de futebol é bom, trata-se de hoje a uma da tarde, todos os gols de todas as divisões do campeonato paulista, isto inclui os do interior claro, estava olhando sabado bandeirante de birigui x ferroviaria de araraquara, um tal de julio cesar, neguinho fazendo gol a rodo, é toscfo mas mete pra dentro, isto é o importante, e oque eu notei, os gol dele são só de rebota, caiu nos pes dele dentro da area ele não perdoa, pode ser uma boa dica. ele é do ferroviaria e é segundo atacante, o nome do programa é caminhos do esporte, bom nome por sinal.

  • 9. arbo  |  22/03/2010 às 09:11

    parece q o borges volta no próximo jogo né. se não, mythiuê já fardava. o ceconello apontou os exatos 4 destaques pra mim – se o fábio santos jogar metade dos jogos assim, to feliz.
    leandro nos dará boas alegrias – anotem.

  • 10. Jean Mello  |  22/03/2010 às 09:13

    Concordo com o #1 e #3.

    O Mithyuê deveria ser titular quando jogavam Hugo, Leandro, Souza…agora que todos estão machucados ele está na reserva do WIlliam que chora de ruim, sendo que SEMPRE que ele entra no jogo, o Grêmio marca um ou mais gols(ontem foram 3).

  • 11. Jean Mello  |  22/03/2010 às 09:16

    Não entendo o problema que os técnicos burros tem com jogadores bons.
    Celso Roth é a prova viva disso.

  • 12. Lourenço  |  22/03/2010 às 09:25

    Jonas é centroavante. Obrigado.

  • 13. Lourenço  |  22/03/2010 às 09:30

    Muricy desempregado, fracasso do Colorado. SEMPRE assim.

  • 14. Fossatinho  |  22/03/2010 às 09:30

    Para quem sempre defendeu a tese de que a dupla grenal precisava de técnicos grincos coperos y peleadores, FOSSATI, deve ser um balde de água fria. O time consegue jogar pior do que na épova do tite.

  • 15. Felipe (o canoense)  |  22/03/2010 às 09:40

    O Nei tava lá no lance do gol porque o mesmo ORIGINOU-SE de um contra-ataque de um escanteio mal batido pelo Inter (novidade).

    Ele e o Guina viram zagueiros nesses lances, para Índio e Eller (ou pros 3 zagueiros, dependendo do dia) subirem ao ataque.

    Não justifica, mas foi por isso…

    Abraço!

  • 16. Jader Anderson  |  22/03/2010 às 09:48

    #11

    Acho que é pra mostrar que pode. do tipo “qm manda aqui sou eu, se eu quero… fulano fica no banco nao interessa se é o ronaldinho”

    Coisas bizarras do futebol

  • 17. Alexandre N.  |  22/03/2010 às 09:52

    Olha, eu continuo com a sensação de que o Inter está muito mal de treinador. Não duvido nada de, no meio do ano, a torcida clamar pela volta do Tite…

  • 18. Luís Felipe  |  22/03/2010 às 09:54

    Como o time do Santos joga bem sem o Robinho.

  • 19. Márcio Choco  |  22/03/2010 às 09:58

    w. magrão é segundo volante. joga ele, adilson ou rochembach. assim, ferdinando deve seguir jogando de primeiro, baixando a ripa e passando rápido
    na segunda volancia, por mim joga o adilson, sempre. não vejo isso tudo no futebol do magrão

  • 20. Carlos  |  22/03/2010 às 10:02

    CERTO q Silas tem um amigão (ou ele mesmo) com grana no passe desse William (e do Ferdinando). É inexplicável e a direção tinha q meter esse filho da puta na parede.

  • 21. Rudi  |  22/03/2010 às 10:10

    não vi o jogo do inter, como ando meio desiludido preferi ver botafogo x flamengo… e digo… NÃO ME ARREPENDI… que baita jogo

  • 22. Guilherme  |  22/03/2010 às 10:15

    Estou muito curioso pra ver o que vai acontecer agora que os medalhões voltam de lesão.

    Me surpreenderei positivamente se Adilson e Maylson não voltarem pro banco

  • 23. Roger  |  22/03/2010 às 10:23

    “talvez agora o doug, se firmar eu chamo de douglas”

    Tem como não ler o Impedimento ?

  • 24. Phoenix  |  22/03/2010 às 10:28

    Já disse isso e repito:
    William não pega banco do CALOUROS DO AR F.C.!

  • 25. Prestes  |  22/03/2010 às 10:30

    20. Carlos, eles só farão isso se for pra levar uma BEIRA, udhuduhfhufhusdhusdfhusd

  • 26. Rudi  |  22/03/2010 às 10:37

    e um cara criou um perfil no twitter e tá pedindo a ajuda do wianey pra pressionar a direção do inter a trazer o fernandão de volta… meu deus…
    quem quiser ver o absurdo: http://www.twitter.com/voltaf9

  • 27. Gabriel R.  |  22/03/2010 às 10:53

    Vi uma parte do jogo do gremio ontem, o Douglas jogou livre demais, é bom jogador, mas ninguem chegava no cara. E o referencial tecnico do time do ypiranga é um lateral esquerdo cabeludo ruim demais… o gemio ganhou, fez o que tem que ser feito contra esses times do interior.

    O inter, nao vi o jogo, mas era pra ter ganho com facilidade, me parece que falta confiança pro time jogar. O Fossati ta se perdendo….

  • 28. Carlos  |  22/03/2010 às 11:00

    Fernandão de volta…

    Depois dizem q pensamento mágico é só no Olimpico…Pelamordedeus.

  • 29. Guilherme  |  22/03/2010 às 11:03

    .19

    Adilson já jogou tanto na primeira como na segunda do meio. Jogavam os dois assim na base já. Aliás acho o Adilson bem melhor na primeira função, o mais longe possível do ataque.

  • 30. Roberto Cavalo  |  22/03/2010 às 11:06

    Fossati e Silas a parte, o Inter tem menos jogadores indefensáveis que o Grêmio.

    No Tricolor, não dá pra entender Ferdinando, Souza, William Batoré, Rochemback e Lúcio.

    No Inter eu diria, os incompreensíveis são o Alecsandro e o Edu.

    Tirados estes cânceres de campo, voltamos à programação normal do Gauchão.

  • 31. Guilherme  |  22/03/2010 às 11:17

    .30

    Lucio tá com o joelho estourado. Provavelmente nem vai jogar mais esse ano. Mesma coisa o Souza.

    Mas o Grêmio (antes das lesões) tem jogadores que não são completamente ruins como William, Ferdinando e Rockembach, mas que são ruins para o time porque são escalados fora de posição para serem acomodados no time.

    São jogadores úteis e comuns, mas que tem status (e salário) de craques no Grêmio, como Souza, Hugo, Leandro e Jonas.

  • 32. Frederick Martins  |  22/03/2010 às 11:21

    #27

    “E o referencial tecnico do time do ypiranga é um lateral esquerdo cabeludo ruim demais…”

    É o Vainer, que acertou uma bucha ano passado na meta do Victor na estreia do Grêmio no Gauchão do ano passado.

  • 33. alemao  |  22/03/2010 às 11:28

    o FAINER não é tão ruim assim pro gauchão, mas compensa por ser extremamente pitoresco.

  • 34. guihoch  |  22/03/2010 às 11:29

    no caso do lucio os alemão tinham dado a morta que o joelho dele não tinha mais cura, e olha que nos hospitais da alemanha é só scanner siemens e philips, os medicos do gremio disseram que dava e ele veio, lucio e rockemback foram o nariz de cleopatra do meira e desta administração, mas eles se perdoaram se entregarem a divida ativa e passiva liquidada no final do mandato.

    TENHO DITO, (este por sinal é o melhor titulo que o kroeff pod querer, gremio sem dividas)

  • 35. Gabriel R.  |  22/03/2010 às 11:45

    #28

    Carlos isso saiu da IMPRENSA!!!! Ta na ZH, eles ligaram pro cara!!

    A gente não tem culpa de estar faltando matéria na redação e ligação pra jogador virar manchete de jornal…

  • 36. Allan Sciacca Garcia  |  22/03/2010 às 11:48

    Fui ao Beira-Rio ontem, e assistindo a toda movimentação em campo, e não apenas a movimentação da bola como quando se vê um jogo na TV, pude finalmente detectar o que está acontecendo com o Inter: o Fossati está matando o Kléber, e espremendo o Giuliano.

    Explico: o D’Alessandro está jogando na direita, avançando até o bico da área ou trazendo em diagonal para a meia-lua, tabelando ou mandando um CANUDO como o que ele mandou ontem. E pra isso ele precisa de parceria pela direita, o que OBRIGA o Nei a subir toda hora.

    Com isso, sobrou ao Giuliano a banda esquerda pra inventar alguma coisa. Acontece que ele joga sozinho, porque o Nei sobe, sobe, sobe, e quando isso acontece o Fossati LAÇA o Kléber na defesa. Aí quem encosta no Giuliano, quando encosta, ou é o Guina, que se CAGA pra chutar uma bola no Gol, ou então o CASTOR, saindo assim da área e deixando de ser opção para um cruzamento da linha de fundo.

    O nego Taison ontem flutuou pela direita, pela meia, pela esquerda, e no fim das contas estava em todas sem estar em nenhuma. Joga mais que o Edu, sem dúvida, mas precisa encostar mais no Giuliano, pois nas duas ou três vezes que isso aconteceu no primeiro tempo, saiu coisa boa.

    E sobre as substituições do Fossati, nada a declarar. O cara que tira o Giuliano pra colocar o Bruno Silva, pra SEGURAR o resultado contra o Pelotas em casa, no GAUCHÃO, só pode ser um leitor assíduo do Marquês de Sade.

  • 37. Roger  |  22/03/2010 às 11:56

    #35

    Acho que o Carlos falou pensamento mágico com outra conotação.
    Mágico, é o pensamento de que a volta do Fernandão,mesmo estando mais velho, mais lento, provavelmente menos motivado e com atuações recentes com muito menos brilho, vão fazer a diferença e colocar o time nos trilhos pra vencer a Copa.

  • 38. Sanchotene  |  22/03/2010 às 11:59

    Re 29

    O Adílson fazia a primeira função com o Celso. Só peço que considerem o fato que é perfeitamente possível jogar se alguém específico para essa tarefa.

    Como tampouco precisa de um centro-avante específico. Se Jonas e Mithyuê são segundos-atacantes, desloca-se o Jonas para próximo à posição nove, e joga com dois atacantes de movimentação.

  • 39. Sanchotene  |  22/03/2010 às 12:03

    Re 31

    O Rochemback está jogando na dele; ou, pelo menos, na que era dele. Se agora ele acha que é estrela, tem que jogar com a 10, receber a baraçadeira e não marcar ninguém, isso é outro problema. Primeiro, ele não tem bola para isso, e, segundo, não há lugar no time para esse tipo de jogador.

  • 40. Guilherme  |  22/03/2010 às 12:09

    .39

    Não, eu quis dividir jogadores em 2 categorias:

    1) Podre de ruins: William, Ferdinando e Rockembach

    2) Úteis com status de craque: Souza, Leandro, Hugo e Jonas

    Rocambole tá na categoria dos que devem ser demitidos agora.

    Souza, Hugo, Leandro e Jonas são aqueles jogadores que se fizerem todos um ataque titular vão fazer um time ruim que não vai ganhar nada.

    Se um (ou no máximo 2 deles) se juntar a outros ótimos jogadores e o resto ficar no banco, aí tu já começa a ter um time de respeito.

  • 41. Mateus  |  22/03/2010 às 12:27

    Lembrando que o Douglas só ficou tão livre porque se movimentou inteligentemente. Ele fugia de perto da área pra pegar a bola de frente e livre…

  • 42. arbo  |  22/03/2010 às 12:28

    to concordando com o guilherme, exceto pelo fato de provavelmente ver mais futebol e menos máscara no Leandro, e AINDA ser um pouco mais condescendente com o Ferdinando, de maneira de até aceitar a titularidade dele. mas, claro, um teste com adilson e magrão viria bem a calhar.

  • 43. Matheus Vieira Martins  |  22/03/2010 às 12:36

    Eita tem uma pancada de jogadores vindo da Europa com a perna engessadao, o edu é só mais um que veio enganar por aqui..

  • 44. guihoch  |  22/03/2010 às 12:40

    mario e outro na zaga

    adilson e magrão na volancia

    meio douglas e leandro

    souza mais na frente com o f. santos encostando nele pela lateral respectiva

    e no outro lado o lateral de l’encostando no jonas

    ambos jonas e souza avançando quando de posse de bola para chegar a borges

    sendo hugo e mithiue reservas de dias pouco inspirados de souza e jonas, ou eventuais problemas com borges.

    mas oque falta mesmo é outro mario fernandes hein?dai eu tava tranquilo

  • 45. col  |  22/03/2010 às 12:42

    A maioria das pessoas, de alguma maneira ou outra, tem o seu momento Gabiru.

    Fernando Carvalho tambem. Alguem duvida? Serah que ele acha mesmo que esse grupo/tecnico tem chances de chegar em uma final de Liber??

  • 46. Rudi  |  22/03/2010 às 12:46

    cairemos na primeira fase, isso já tá definido…
    o negócio é melhorar a organização defensiva (já que não vão demitir o fossatti agora mesmo) pra evitar ficar na rabeira da tabela do brasileiro e passar o ano todo flertando com a série B

  • 47. almilano  |  22/03/2010 às 12:58

    Bah, Santos cagando e andando pras Leis de Sancho huueheuheuhe

    Sobre o Inter, lamentável, tá cada dia pior. Muricy tem que voltar, é o que resta. Porque esse Fossati é um Tite que habla espanhol, fala sério.

    Tirar um meio campo pra colocar um LATERAL(?). Mel dels. Só vamos passar da 1a fase da Libertadores pq Emelec e Deportivo Quito são podres.

  • 48. guihoch  |  22/03/2010 às 12:59

    mas fala ai coloradagi, o inter tem uma liquidez grande não? referindo ao dinheiro em caixa logico e não a uma eventual não classificação já na primeira fase.

    eu acho que vi um gatinho buahaha

  • 49. Rudi  |  22/03/2010 às 13:01

    almilano, sinceramente não acredito que a gente passe, ficaremos como sétimo ou oitavo segundo lugar…

  • 50. guihoch  |  22/03/2010 às 13:02

    “Porque esse Fossati é um Tite que habla espanhol, fala sério.”

    Tem como não ler o Impedimento ? (2)

  • 51. Francisco Luz  |  22/03/2010 às 13:12

    Muricy, meu deus. O técnico que conseguiu perder um Brasileiro que estava GANHO para o Palmeiras.

    É mais pensamento mágico do que pedir o Fernandão de volta. Fossati vai funcionar, confiem em mim.

  • 52. Vitor VEC  |  22/03/2010 às 13:15

    Aproveitei o domingo de aniversário da cidade e só vi – na TV – o jogo do Beira-Rio.

    Sandro, Guiñazu e D’Alessandro parecem ser os justificáveis do domingo colorado.

    Muriel falha em ambos gols, cadê o Lauro?

    Muitos colorados creem que Nei é o lateral, eu acreditaria mais em B. Silva. Porém, em realidade, falta lateral-direito a este time.

    F.Eller não consegue mais jogar, falta raciocínio. Fez uma falta desnecessária que valeu o empate ao Lobão. Ademais, tem muitos zagueiros envelhecidos nesta equipe. E nenhum deles é Mauro Galvão ou Baresi.

    Kleber precisa sair jogando pela lateral, o que seria boa opção para a equipe, mas parece ter perdido confiança própria e/ou do treinador e/ou do resto da equipe.

    Giuliano foi contratado para ser vendido logo mais, o Inter tá fazendo o guri aparecer para que seja logo contratado.

    Edu fazia muito golaço no Celta, época em que acompanhava suas atuações. Inexplicãvel estar tão mal e agora só é considerado para o cabeceio, o que não faz sentido pra mim.

    Taison não chuta mais de longe, tampouco consegue fazer valer sua velocidade. Sua estrela aparenta estar se apagando.

    Alecsandro parece não perceber que jogar no Inter é sua chance de ouro na vida. Depois que for dispensado e estrear no Criciúma na Série C é que vai compreender e lamentar o cavalo encilhado no qual ele não montou.

    Pra fechar, Fossati decepciona. Nada parecidos LDU e Inter. E olha que hoje tem a disposição gente de melhor técnica, disto não cabe dúvida. Ele não deveria estar satisfeito e elogiando sua equipe como está fazendo em toda coletiva pós-jogo. Tá certo que tem que defender seus comandados, mas aparenta que não está nem puteando-os nas ‘internas’. E o seu time segue devendo e o que é pior; agora está definhando nitidamente.

    Saúdos,

  • 53. Prestes  |  22/03/2010 às 13:25

    52. MELHOR ANÁLISE

  • 54. Gustavo  |  22/03/2010 às 13:25

    Na boa, deu de fazer tempestade em copo d’agua no caso do Inter. Na Libertadores, fará os próximos 9 pontos e se classificará em 1o. lugar, com 14 pontos. Não será o melhor primeiro, mas ficará perto disso.

    O José Alberto Andrade escreveu ontem, no Twitter, que fica mais preocupado com time que joga bem e não ganha do que quando joga mal. Se o Inter ontem massacrou o Pelotas e não ganhou, foi por falta de sorte (tipo o Grêmio contra a U de Chile, ano passado). Basta manter o ímpeto e os gols virão.

    Sobre o Grêmio, fico contente que os comentaristas tricolores deste espaço estão raciocinando de forma muito parecida. Assim que os medalhões se recuperarem das lesões, veremos então o quanto sério é esse treinador.

    Ontem mesmo pensava que o Rochemback deveria ser dispensado. Pura perda de tempo e dinheiro mantê-lo no grupo.

  • 55. BCozer  |  22/03/2010 às 13:30

    “Por fim, Jonas, que foi o grande ARTÍFICE da virada gremista para 3 a 1”

    Maurício SARAIVA mode=ON :o)

  • 56. Viciado em Norteña  |  22/03/2010 às 13:33

    E pensar que quando os medalhões voltarem de lesão a gurizada vai esquentar banco para a diretoria do gremio justificar seus salários. R$3,5 millhões por mês para um bando de refugo do SP é triste.

  • 57. rodrigo  |  22/03/2010 às 13:49

    fora fossati

  • 58. Bocão  |  22/03/2010 às 13:52

    44. guihoch

    Qtos jogadores tem nesse time?

  • 59. Rudi  |  22/03/2010 às 14:00

    gustavo, mas será que massacrou?

  • 60. Roberto Cavalo  |  22/03/2010 às 14:04

    52

    Eu ainda acredito no Fossati. Eu não acredito mais no Alecsandro. O saldo final é que eu acredito mais ou menos no Inter.

    Muriel parece jogar segurando uma raquete de tênis em cada mão.

    O Nei não é de todo ruim, não chega aos pés de um herói dos píncaros como o Ceará, mas eu gosto da forma com que ele vai riscando o chão às vezes na diagonal em direção à defesa adversária.

    O Eller foi muito mal no Santos, ele botou a culpa na igrejinha do Luxa pelo seu afastamento, mas o fato é que ele vinha ficando no banco do pujante Domingos, já demonstrando a decadência inevitável. Mas o Inter quis reviver o sonho de uma noite de verão…

    (aliás, reparem como o Eller só joga bem se o Abel Braga estiver na beira do campo, ao longo de toda a carreira dele foi assim)

    Em tempo – todos os zagueiros do Inter estão devendo bola. Por isso o ideal é jogar no 442 – menos zagueiros, mais proteção na volância.

    Eu confio no Kleber e no Giuliano, com ressalvas – mas o Edu não dá, já venceu a bola dele.

    Se o Fossati montar o time assim: Lauro, Nei, Bolívar, Sorondo e Kléber; Guinazu, Sandro, Giuliano e D’Alessandro, Marquinhos e Kleber Pereira; com Giuliano e D’Alessandro jogando abertos pela esquerda e direita respectivamente, com o time sem bola, partindo em vetor para o gol com a bola, no melhor estilo Bianchi de viver o verão, há esperança.

  • 61. Alexandre N.  |  22/03/2010 às 14:10

    #52

    Vocês torcedores do Inter têm que levar em consideração que a comissão técnica de vocês está incompleta. Além do Fossati, a diretoria deveria ter contratado também a altitude.

  • 62. guihoch  |  22/03/2010 às 14:12

    FIFA mudará para 12 jogadores djá, é verdade souza e leandro devem brigar por uma, mas fazendo o mesmo que eu dise que o souza deveria, SÓ QUERIA VER SE ALGUEM ESTAVA LENDO, VALEU.

  • 63. Gustavo  |  22/03/2010 às 14:12

    Não sei Rudi, foram os comentários que ouvi. Não vi o jogo.

  • 64. Frank  |  22/03/2010 às 14:30

    Sei não, também concordo com o Gustavo… acho muita tempestade em copo d’água dos colorados…
    Na competição que realmente importa, não passar em um grupo com Cerro, Emelec e Deportivo Quito é praticamente impossível… é uma baba esse grupo, pelamor…

    E o Grêmio segue naquela… quando tivermos um treinador de verdade, e não um igrejeiro, saberemos o quanto esse time pode render…

  • 65. Francisco Luz  |  22/03/2010 às 14:43

    VEC manjou muito.

    E Cavalo, o Ceará é contestado por MUITA gente. Lembro até hoje que a maioria da torcida lamentou a lesão do ELDER GRANJA na primeira partida da semifinal de 2006, quando ele viajou para o Paraguai como titular mas não jogou contra o Libertad. Depois daquilo, nunca mais foi titular pelo Inter. O Ceará era vilipendiado por todo mundo – e, para mim, o Nei tem uma capacidade técnica parecida, só precisa marcar melhor.

  • 66. fino  |  22/03/2010 às 14:47

    Ninguém (do elenco) faz a primeira volância melhor que o Ferdinando. Infelizmente.

  • 67. Guilherme  |  22/03/2010 às 14:49

    .66

    Como se ser primeiro volante fosse difícil. O Adilson já jogou ali dezenas de vezes, e bem.

  • 68. Jader Anderson  |  22/03/2010 às 14:50

    O que falta pro gremio é vencer um grenal, falei.

  • 69. Rudi  |  22/03/2010 às 14:52

    Jader, nunca serão, jamais serão…

  • 70. fino  |  22/03/2010 às 14:54

    Dezenas de vezes mal também…

  • 71. Ernesto  |  22/03/2010 às 14:56

    Baita goleiro esse Muriel, hein ô Batista, Cassol, e outros defensores desse mão furada, caçador de borboleta.

    O grenal da final do estadual de juniores de 2008 já havia provado.

    Este goleiro é um engodo, um safado frangueiro.

    Aí jogou mais ou menos no Caxias, disputou uma segunda divisão, e já acham que merceria vestir o que já foi vestido por Taffarel, Fernandez, etc.

    Lauro em um ano e meio de Inter tomou dois frangos – Barueri, e Avenida, este em 2010. Inexplicável essa “marginalização” do flamante campeão da Sul-Americana de 2008, “último grande título” do Internacional

  • 72. Topolski  |  22/03/2010 às 14:58

    o fino ta certo, Ferdinando é o único capaz no Olímpico de desempenhar a primeira função. O Adilson sai demais, não consegue ficar fixo, tem uma tentação inata a subir ao ataque (só que a bola não gosta muito dele).

    E por favor, Rock and Beck foi o pior negócio dos ultimos 10 anos, o Meira assinou um contrato de 2 anos, conseguiu ser engambelado pelo Sporting!

  • 73. Guilherme  |  22/03/2010 às 14:59

    Mas o problema do Ferdinando é o de critério torto do Silas, que entre um da casa e um de fora, joga o de fora sempre. A única exceção foi o Mário Fernandes.

    As lesões estão ajudando o Silas a escalar o time certo. A questão é: ele vai ter coragem de colocar os bruxos dele no banco em favor dos guris que estão jogando bem?

    Eu duvido.

  • 74. Ernesto  |  22/03/2010 às 15:01

    Da onde vocês estão tirando essa idéia de que o problema do Inter é defensivo ?

    Estão loucos da pedra ? do loló ?

    Ontem o Pelotas teve dois lances a gol, dois gols. Duas entregadas do goleiro. A primeira desviou no lateral, vá lá, mas totalmente defensável.

    Em compensação, as chances de gol perdidas pelo ataque reserva de 2009 foram inúmeras. Um centroavante que nem consegue dominar a pelota.

    Faz o mais dificil, que é driblar o goleiro com um cabeceio, e depois não consegue concluir o arremate.

  • 75. fino  |  22/03/2010 às 15:05

    Vai ser lindo se o Colorado tropeçar no Cerro, em casa…

    Já posso imaginar o protesto dos torcedores arremesando CRIVOS no Fossati.

    Chuva de LM, Óliud, Dallas…

    Fica a dica.

  • 76. Luís Felipe  |  22/03/2010 às 15:07

    Vítor VEC viu bem o jogo, mas eu sigo achando que o uruguaio está montando um time para temporada, não para gauchão – e daí, a minha paciência.

  • 77. Rudi  |  22/03/2010 às 15:08

    LF, o gauchão realmente não interessa tanto, mas temos 4 jogos pra resolver a coisa na Liber, pouco, não? o time tinha que estar mais azeitado já

  • 78. alemao  |  22/03/2010 às 15:12

    acho q com essa formatação de meio, o ferdinando nao compromete TANTO. Ah, e sim, temos o Fernando para a 1a volancia, Fino.

    O pior é aturar o Batoré e detrimento do Me2ê, o movediço. Acho q há cada vez menos espaço para centroavantes poste… e saber q o silas vai ficar escalando o bruxinho…qndo voltar o ozeia da apendicite, o mario vai pra reserva?

  • 79. Ernesto  |  22/03/2010 às 15:12

    http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=2&setor=18&codigo=10867

    Agora vai

  • 80. alemao  |  22/03/2010 às 15:16

    A foto é daquele cachorro associado, Ernesto?

  • 81. Luís Felipe  |  22/03/2010 às 15:16

    MAIS azeitado, concordo.

    Só que a exigência que eu vejo da torcida é de um time esfuziante como o do ano passado, que só serviu para enganar todo mundo.

  • 82. Jader Anderson  |  22/03/2010 às 15:16

    Eu pessoalmente não gosto do adilson na segunda volancia…

    Sou mais o magrão por ser mais rapido e fazer gols… e ainda marca no mesmo nível.

  • 83. fino  |  22/03/2010 às 15:19

    é, alemão… tem o fernando também, mas não dá pra ficar tranquilo com um primeiro volante de 17 anos… e, além disso, o silas já andou escalando ele adiantado… vai estragar o guri ainda, que quando for colocado de primeiro volante, não vai guardar posição e dale pau a rodo, função primordial da posição

  • 84. Ernesto  |  22/03/2010 às 15:21

    bah, velho, não reparei, mas agora que tu lembrou, acho que é bem possível que sim, hehehehe.

  • 85. Jader Anderson  |  22/03/2010 às 15:23

    “Me2ê”

    Cara, tu virou meu herói… melhor maneira de escrever esse nome bisonho

  • 86. alemao  |  22/03/2010 às 15:24

    Pois é Fino, mas não é melhor por um guri q seja bom, do q um ruim? Até onde me lembro o ferdinando não rouba bola nem dá pau em ninguém…

    Mas esse cusco deve ter um padrinho grandão na diretoria, mal se associou e já tá estampando a lata num sacão de ração.

  • 87. Jader Anderson  |  22/03/2010 às 15:24

    #79

    Bá, que trash

    haehehehehehehehe

    Espero que meu coroa não descubra isso…

  • 88. Alexandre N.  |  22/03/2010 às 15:26

    Realmente não ler o impedimento é uma heresia!

  • 89. Rudi  |  22/03/2010 às 15:27

    pelo que eu vi a foto parece sim ser o cachorro associado alemão, mas golden retriever (não entendo mt de cachorro, se estiver errado me corrijam) é uma raça relativamente comum em embalagens de rações…

    luis felipe, não espero uma “bergamota mecânica” mas me preocupa o que um tropeço contra o cerro em casa possa causar, por exemplo

  • 90. alemao  |  22/03/2010 às 15:30

    Sim, na real é só da mesma raça…essa raça é meio moda, hj em dia. Se fosse o mesmo, teriam feito um espalhafato todo…

  • 91. fino  |  22/03/2010 às 15:31

    é, é… naquelas… vamos com calma com esse Fernando, acho que sequer jogou uma partida inteira até agora.. eu não tenho achado o Ferdinando tão absurdamente ruim assim, o cara já sabe o que esperar dali.. só acho foda quando a solução vira “qualquer um, menos ele”…

    ademais, ele fez o gol da taça balancê, mas disso ninguém lembra… ingratos kdlasfdsfdlkasfd

  • 92. alemao  |  22/03/2010 às 15:34

    foi o q disse lá em cima, com essa formatação de meio, ele nao entrega tanto…

    o batoré é o mais preocupante. q bicho ruim! Todos os outros 9 da linha melhoraram assim q ele saiu.

  • 93. Jader Anderson  |  22/03/2010 às 15:39

    Ferdinando é melhor que TULIO infames

  • 94. guihoch  |  22/03/2010 às 15:50

    fino fala verdade

    fc mente, não duvido nada por estes dias o fc lançar o IPO do internacional mark na bolsa, pois tem de tudo.

    fc será o homem mais rico do mundo quando(se) deixar a presidencia do inter.

    lugar que tem fernando e ferdinando só pode faltar comando

    ano passado tinha jadilson e joilson e o torcedor nadilson

  • 95. tiago  |  22/03/2010 às 15:52

    É que o centroavante que não faz gol é muito cobrado, mas ele está protegido por mim e pelos jogadores. Está fazendo o trabalho que o primeiro atacante precisa fazer, de brigar, tomar pancada, aguentar – destacou o treinador.
    globo.com

    não seria o caso de escalar um sparring então?

  • 96. Rudi  |  22/03/2010 às 15:54

    e o Wianey começou a campanha da putaria do Volta Fernandão

  • 97. Frank  |  22/03/2010 às 15:54

    “lugar que tem fernando e ferdinando só pode faltar comando

    ano passado tinha jadilson e joilson e o torcedor nadilson”

    Guihoch >>>>>>>>>>>>> PESSOA + NERUDA

  • 98. Junior  |  22/03/2010 às 15:56

    Concordo com o LF no # 76. Ernesto, o problema defensivo é muito mais grave que o ofensivo, na minha opinião. Fazer dois gols no Pelotas é normal, mas tomar dois gols é absolutamente anormal. E isso ocorre desde o ano passado, o Inter faz bastante gols, mas toma gols demais. Fez 3 contra o Santos, mas tomou três; fez dois contra o Botafogo, mas tomou três, fez dois no Fluminense (na zona de rebaixamento), mas tomou dois. entre outros exemplos. Se a defesa fosse um pouquinho melhor, o Inter seria campeão brasileiro. Por isso, eu discordo de quem defende que a prioridade do Inter é um atacante, para mim, é um zagueiro confiável. O Alecsandro não é um craque, mas está na média de W. Paulista, Washington, etc.
    No entanto, o Inter só possui um bom zagueiro, o Bolivar.

  • 99. guihoch da paraiba  |  22/03/2010 às 15:57

    esse tim du gramiu só di ganha camponato quan di te um paiba nu meio qui faz us gou, foi assim desdi quando jardel di ganho, tinha o seu zinho, tinha aquele paraibinha que pescava galinha no meu quintal mas di depois eu perduo pois aqui na paraiba aonde nasci eu vejo a estrela que o seu gramio compro e boto até o nome, e como diz o guihoch lá reu de janero.

    tenho santo benedito

  • 100. Francisco Luz  |  22/03/2010 às 15:59

    ME2Ê.

    Obrigado, finalmente descobri como se diz o nome dele.

  • 101. Jader Anderson  |  22/03/2010 às 16:03

    Olha, não gostei do batoré.

    Longe de mim defender, mas gosto de fazer comparações as vezes.

    Lembram do TUTA? Poisé, batoré é feio e ruim, mas pelo menos é brigador e interessado… mas é ruim, repito hehehehe

  • 102. Prestes  |  22/03/2010 às 16:05

    O Sorondo anda jogando bem.

    Mas tem um outro zagueiro ali que, desde 2007, afunda qqr um que joga ao lado dele.

    E tá na seleção de todos os tempos do Carvalho…

  • 103. Topolski  |  22/03/2010 às 16:06

    Centroavante poste não é problema, oproblema é quando ele não sabe dominar uma bola e tem um poder de finalização ridicula.

    Não tem como deixar o Batoré no time.

    O Fernando nunca jogou de primeiro volante na base, sempre foi segundo e até terceiro do meio. Além de eu achar ele baixo pra função.

  • 104. almilano  |  22/03/2010 às 16:07

    #79 Ernesto,

    Acho que isso aí não tem nada a ver com o resto. MKT é uma coisa, produtos licenciados e etc.

    Futebol é outra. Eu gostei desse treco de ração e certo que vo comprar pro meu VIRA-LATA 🙂

    Eu prefiro MURICY E FERANDÃO do que FOSSATI E KLEBER PEREIRA.

    E não é pensamento mágico. O Muricy foi mal no Palmeiras por causa de muitas coisas, a começar pela TRAFFIC.

    Fernandão, velho, gagá, desdentado e com UMA perna joga MAIS que Kleber Pereira. Daí o Alecsandro seria RESERVA dele, pois o lugar dele sempre foi no banco, como ALTERNATIVA, e não como SOLUÇÃO.

  • 105. Frank  |  22/03/2010 às 16:10

    “Fernandão, velho, gagá, desdentado e com UMA perna”…

    Putz, caí na risada aqui tentando imaginar essa IMAGEM…

    ahadoiahsoihsoihoihahoi

  • 106. Junior  |  22/03/2010 às 16:11

    Pestes, considero o Sorondo um ex-jogador em atividade. E entre Sorondo, Eller e Indio, considero o Indio o menos pior dos três.

  • 107. Luís A.  |  22/03/2010 às 16:14

    Quem disse que nosso colorado iria prestar-se a isso.

  • 108. Luís A.  |  22/03/2010 às 16:15

    OPA LINK ERRADO

    ACESSEM ESTEque veio até aqui via Twitter.

  • 109. guihoch  |  22/03/2010 às 16:22

    alguem conhece esta garotinha?

  • 110. peres  |  22/03/2010 às 16:24

    porra, mina feia ein, guihoch

  • 111. Prestes  |  22/03/2010 às 16:24

    Inverte aí Índio e Sorondo e terás minha opinião.

    Indio = ex-jogador

    Sorondo = melhor dos três

  • 112. peres  |  22/03/2010 às 16:26

    OS CARA QUEREM DÁ RAÇÃO PA NÓIS CUMÊ

  • 113. guihoch  |  22/03/2010 às 16:31

    mas a foto é bonita hein peres?

    achei no flickr

  • 114. Carlos  |  22/03/2010 às 16:37

    Sorondo, zagueiro tartaruga…

    Depois é gremista q paga pau pra correntino.

    çlaksdsakçldkçasdkçaskçld

  • 115. Luís Felipe  |  22/03/2010 às 17:05

    bah, o Carlos está OBCECADO por esse assunto.

    Fernandão joga mais que KP, ok, concordo.

    Mas só um pouquinho mais, e exigiria titularidade.

  • 116. Carlos  |  22/03/2010 às 17:19

    LF, o “puliça” do impedimento.

    Valeu por me alertar com a minha obsessão.

    Foi mal, não falo mais.

    açlkdçaskldaskçldkçsadçklasdçkl

  • 117. Carlos  |  22/03/2010 às 17:25

    http://colunas.globoesporte.com/brasilmundialfc/2010/03/22/maxi-lopez-o-ator/

    HAHHAHAHAHAHA…

    Esse maxi lopez é patético.

  • 118. J Petry  |  22/03/2010 às 17:27

    Pior que isso, parece:

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/italiano/0,,MUL1539918-9848,00-PENALTI+SIMULADO+POR+EXGREMISTA+E+ALTAS+APOSTAS+COLOCAM+PARTIDA+SOB+SUSPEIT.html

  • 119. Carlos  |  22/03/2010 às 17:29

    Falo mais do lance…ridiculo…o cara tropeçando na própria perna…

  • 120. Junior  |  22/03/2010 às 17:34

    O Carlos lembrou meu irmão, que chama o Sorondo pelo mesmo apelido. Foi constrangedor umlance contra o Emelec, em que ele foi fazer a cobertura e pela lentidão, deu um carrinho, mas precisou colocar a mão na bola.
    Carlos, #117, acho o Maxi Lopes melhor que o Borges.
    Fernandão é pensamento mágico total, o Alecsandro fez muito mais gols que ele no Brasileiro e isso que o time do Goiás jogava para ele. É bom relembrar que o Fernandão virou reserva no Goiás durante o Brasileiro.

  • 121. almilano  |  22/03/2010 às 17:37

    Eu acho que os melhores zagueiros, HOJE, do Inter, são Índio e Bolivar.

    Mas Sorondo tem jogado bem, e foi bem contra o Cerro, o que não é muito parâmetro.

    O Eller, pra voltar a ser O Eller, precisa de ritmo de jogo. Lembro que em 2006 ele começou meio que vacilando, mas depois que adquiriu ritmo jogou e muito.

    Aguardemos os próximos capítulos.

    E sim, o Fernandão TERIA que ser titular porque joga muito mais que o Alecsandro e o KP, fato.

  • 122. Vitor VEC  |  22/03/2010 às 18:08

    Tem que se pensar no poder da grana.
    Agora só porque uma casa de apostas levou um prejuízo bonito e divulga investigação por suposta fraude, já vão os inocentes atrás.
    Mais lógica é a eterna explicação de que o árbitro é cego e ruim. Afinal, todos são em maior ou menor escala.
    Isto chama-se ‘humanidade do apito’.
    Mas a ‘humanidade’ também pode estar na mala preta que tava esperando pelo juiz.
    Costumava cavar faltas deste estilo quando eu jogava salão, mas com execuções muito melhores e bem mais plásticas. O cara tem que chutar o próprio toenozelo pra ficar mais genuíno e menos perceptível ao olho do juiz.

  • 123. luisfelipe  |  22/03/2010 às 18:14

    almilano, em 2005 o fernandão era melhor sim. Mas isso faz cinco anos…

  • 124. Serramalte Extra  |  22/03/2010 às 18:16

    Eu até entendo a posição do Silas pra escalar o William em vez do Mithyue. Ele finalmente definiu um esquema, e nesse esquema o Jonas é o segundo atacante e o BORGES é o centroavante. Botando o mangolão ele muda uma posição só, se botar o guri ele tem que mudar duas (M na do Jonas e Jonas na do Borges), além de mudar o jeito de jogar.

    Resumindo: pro Mithyuê ser titular quem deve sair é o Jonas.

  • 125. Prestes  |  22/03/2010 às 18:29

    Se o Indio é um dos melhores zagueiros do Inter (e até não contesto tanto), só resta a conclusão de que estamos FODIDOS.

  • 126. Rudi  |  22/03/2010 às 18:30

    e estamos…

  • 127. Junior  |  22/03/2010 às 18:33

    O Fernandão do Brasileiro de 2009 joga menos até que o Leandro Damião.

  • 128. fino  |  22/03/2010 às 18:35

    fica fossati
    volta fernandão
    churrasqueia walter
    entrega muriel
    acredita colorado!

    bamooooooooooooooooooooooooo

  • 129. Francisco Luz  |  22/03/2010 às 18:43

    Índio, pelamordedeus.

    O Sorondo, com o Bolívar fora, foi o melhor jogador da defesa do Inter. Sempre está bem na sobra, mas não consegue, sozinho, cobrir os furos que o Índio vem dando sempre e o Juan teve em Quito.

    Índio é um cara que vai ficar na história do Inter. Mas, hoje, ele não joga mais do que o CLÁUDIO LUIZ, do Noia.

  • 130. Junior  |  22/03/2010 às 18:48

    Rudi, muita calma nessa hora, fgjdfdfwd. A segunda fase da Libertadores é uma nova competição. Em 2006, o time do Inter na 1ª fase tinha como titulares Michel e Granja, o Mossoró entrava de vez em quando e o Gabiru era o 12º jogador. O Alex nem inscrito estava e o Sóbis estava se recuperando de lesão.
    Além disso, depois de perder um campeonato gaúcho com gol de Pedro Jr (valeu, Clemer), pouquíssimos colorados acreditavam no título da Libertadores.
    E o campeão do ano passado tinha o Schiavi na zaga e o Boselli de centroavante, ou seja, se o time “encaixar”, tudo é possível.

  • 131. Rudi  |  22/03/2010 às 18:50

    sim sim sim
    mas faltando 3 jogos pra acabar a fase, tenho medo de não termos essa chance nas oitavas, sério… se não fizer 7 pontos não passa…

  • 132. Prestes  |  22/03/2010 às 19:33

    Pior que não joga mesmo, Luz. Esse Claudio Luiz é bem cumpridor.

    Além do mais se tu bota minha vó e o Indio a correr tem q fazer o Indio largar uns 30 segundos antes pra ter graça.

  • 133. Matheus Rocha  |  22/03/2010 às 20:42

    como falei aqui antes…

    era só da sequencia pro doril

    RAFA MARQUES E MAURICIO = EXODO RURAL

    e o fernando na volancia é clone daquele fernando feroz que jogou no inter em 98 e no guarani

  • 134. John  |  22/03/2010 às 20:42

    “Edu, aquele entusiasta do PROZAC…”

    Melhor frase ever!!!

  • 135. Ernesto  |  22/03/2010 às 20:47

    Aqui ó, falam do Indio, mas são os mesmos que perguntavam o porquê de nao ocorrerem chances ao Muriel.

    E pelo menos ontem, contra o Pelotas, a culpa foi do goleiro.

    Simples assim.

  • 136. dante  |  22/03/2010 às 23:14

    “e o fernando na volancia é clone daquele fernando feroz que jogou no inter em 98 e no guarani”

    fernando esse que se despediu dos gramados no brasileirão de 2009, jogando pelo santo andré. [?]

    foi OVACIONADO e deve ter chorado em campo.

    :~~~

    [esse comentário é uma homenagem a antenor]

  • 137. Prestes  |  23/03/2010 às 00:11

    Eu sempre critiquei o Indio, desde 2007, e nunca curti o Muriel.

  • 138. Luís Felipe  |  23/03/2010 às 01:01

    sabe que o Prestes lembrou uma coisa interessante: qual o motivo técnico para o Índio ser titular no Inter?

    ele não tem nada melhor que os outros zagueiros.

  • 139. Lorenz  |  23/03/2010 às 01:10

    Nesse pênalti do Maxi Lopez, o zagueiro encosta nele sim, não sei se era suficiente pra derrubar, mas ele encostou.

    Aliás, tem até um comentário lá dizendo isso:

    “Cara, é o seguinte.

    Sou editor aqui do Sportvnews e recebi a revista do campeonato italiano agora há pouco.

    Peguei o lance por uma camera por trás e passei frame a frame na ilha de edição. A coxa esquerda do zagueiro acertou, sim, o pé esquerdo do Máxi. É claro. Embora isso não signifique necessariamente pênalti, é claro.

    Vamos dar isso no news!

    Abraços!”

  • 140. Prestes  |  23/03/2010 às 01:17

    As qualidades que tornavam o Índio um zagueiro diferenciado em 2006 eram físicas.

    Ele conseguia aliar muita força com velocidade ótima pra zagueiro.

    Não corria como um Danilo Silva, mas era muito mais rápido que a média dos zagueiros, em geral pesadões.

    Em compensação, tb não era uma gazela que nem o Danilo, era mto mais forte, até mais forte que outros zagueiros bem mais lentos.

    O Indio não chega a ser tosco, isso tb ajudaVA ele. Hoje, a técnica que ele tem é muito, mas muito pouca para compensar a BANHA.

  • 141. juliano  |  23/03/2010 às 08:48

    apesar dos resultados bons, os problemas do grêmio me parecem mais do meira do que do silas

    depois que ele assumiu ele só fez trapalhadas inexplicaveis

    e conseguiu aumentar a folha muito mais a folha pra conseguir fazer um time pior que o de 2009

  • 142. Jader Anderson  |  23/03/2010 às 08:59

    #120

    Maxi lopex melhor que borges????

    Só se for no salário!!!! Ta loco!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: