Grand finale com farofa

11/03/2010 at 06:00 137 comentários

O que era pranto de repente virou euforia para os times brasileiros na Libertadores. Flamengo e Corinthians estavam mal na foto, quase tombando na América espanhola, mas foram salvos pela sua gente do ataque e encerraram a noite arreganhando os dentes e ostentando a liderança de seus grupos.

Na Venezuela, Caracas e Flamengo fizeram um primeiro tempo triste, em que as chances de gol começaram a aparecer apenas a partir de uns vinte minutos. E os responsáveis foram LOS DEMONIOS ROJOS, que infernizaram o lado esquerdo da defesa rubro-negra e fizeram o SARGENTO Álvaro quase puxar a pistola. Guerra, por exemplo, meteu uma trivela que quase pegou Bruno, aquele que sai na mão com a mulher, com as calças na mão. E justamente neste momento, de terror para os rubro-negros, Petkovic recebeu cruzamento e fuzilou para bela defesa do zagueiro Romero. Na cobrança, Vagner Love, aquele que vai ajudar Adriano a sair da pior, abriu os trabalhos.

Na segunda etapa, com a expulsão de Toró, o Caracas passou a pressionar, comandado sobretudo por Gomez, um belo camisa 10 que cobrou uma linda falta na trave. Neste momento, pudemos presenciar aquilo que é ignorado por dez entre dez locutores ufanistas: a maravilhosa CATIMBA brasileira. Porque o segundo tempo deve ter mostrado uns sete minutos de bola rolando, tamanha a malandragem dos flamenguistas. Tal artifício, entretanto, não impediu que Castellín deixasse Álvaro sonhando com seu carro apedrejado e empatasse o jogo. A partida estava NA FEIÇÃO para os caraqueños, até que a torcida teve a brilhante ideia de arremessar quinquilharias no bandeirinha. Depois da parada, tudo foi diferente. No seu segundo contragolpe fulminante em menos de dois minutos, o Flamengo desempatoucom Vagner Love, após um passe MELDINDROSO de Kléberson. (Nos descontos, Alvim ainda marcou um gol que não teve importância para qualquer outra pessoa que não ele mesmo.) Agora, o time de Andrade lidera o grupo 8, com seis pontos.

Enquanto isso, Independiente Medellín e Corinthians troteavam em Bogotá, pois o estádio em Medellín estava todo fiadasputa. E que maravilhosa experiência é observar aquele toque de bola infrutífero e cativante dos colombianos. Valencia, Restrepo, Ortiz e companhia ficaram uns oitenta por cento do jogo atuando como se não houvesse goleira adversária, desprezando totalmente as pontas do campo, numa sucessão hipnótica de toques, como se a humanidade inteira estivesse envolvida em um imenso jogo de BOBINHO. E a defesa, que coisa fantástica, saindo com dribles que castigam as pontes de safena mesmo daqueles que nada tinham a ver com o jogo. Comovente.

Tanto rodou essa ciranda de malemolência que o jogo estava terminando e nada havia acontecido. Porque o Corinthians teve uma atuação bastante medíocre, com apenas Elias e Jorge Henrique tentando fazer a máquina andar. A magia da falta de objetividade foi pulverizada aos 30 minutos do segundo tempo, quando Valencia cruzou e Valoyes desviou de Felipe. Após uns contragolpes perdidos pelos colombianos, Dentinho, que entrara no lugar de um TACITURNO Danilo, enveredou da esquerda para o meio e marcou um gol que só pode ser descrito como TONITRUANTE] – uma paulada cruzada na gaveta, de fora da área, que garantiu a liderança do grupo 1 ao time de Mano Menezes.

Nos outros jogos da noite, dois empates: o Banfield segurou o Nacional no Centenario e o jogo terminou 2 a 2, e o Once Caldas, mesmo jogando com dois a mais durante SETE minutos, não conseguiu sair do 1 a 1 diante do Monterrey. Ou seja, tudo conspira para o Nacional Querido, que hoje vai esmurrugar o São Paulo. Também teremos Deportivo Italia x Cruzeiro e Deportivo Quito x Inter. Na terça, tivemos Deportivo Cuenca 2 x 0 Morelia, Universidad Católica 2 x 2 Universidad de Chile, Bolivar 0 x 0 Estudiantes e Racing 2 x 1 Cerro Porteño.

As fotos são da AP.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Libertadores.

O Peñarol que alegraria Arregui A abstinência, mãe de todas as retrancas

137 Comentários Add your own

  • 1. Sancho  |  11/03/2010 às 06:59

    Estadual com grife!

  • 2. Flávio  |  11/03/2010 às 08:23

    Peixe infringe a Lei de Sancho na Copa do Brasil.

  • 3. Sancho  |  11/03/2010 às 08:31

    Re 2

    Pagará caro por isso!

  • 4. Flávio  |  11/03/2010 às 08:41

    Com esse resultado, o Naviraiense se credencia a disputar a ImpediCopa-2010.

  • 5. guihoch  |  11/03/2010 às 08:49

    estes jogos são quimeras que o destinuno e sua volupia ão de tornar infortunios(NS)

  • 6. Márcio Choco  |  11/03/2010 às 08:56

    e a bucha do neymar? pra parar ele só no pontapé, se achar o piá

  • 7. Serramalte Extra  |  11/03/2010 às 09:24

    “como se a humanidade inteira estivesse envolvida em um imenso jogo de BOBINHO”

    Douglas para PRESIDENTE DA COLÔMBIA!

  • 8. izabel.  |  11/03/2010 às 09:25

    faltou dizer que o Independiente era comandado pelo colombiano Franciel Alvarez Cruz.

  • 9. Sancho  |  11/03/2010 às 09:28

    E o que dizer Atlético Mineiro, candidatíssimo a ser ex-grande, que fugiu do América de Teófilo Otoni porque o Tardelli não poderia jogar?!

  • 10. Guto  |  11/03/2010 às 09:29

    VAMOS NACIONAAAAL!

  • 11. gilson  |  11/03/2010 às 09:41

    O terceiro do Fra foi um pusta golo. Só o México salva, aguante Cabañas!!!!

  • 12. Conco  |  11/03/2010 às 09:42

    10×0 = Ressurreição da Era Pelé.

    Na verdade Era neymar, que é o novo Pelé.

    E ainda tem Robinho e André….e Ganso….e Madson….e Marquinhos….meu deus….só tem fera.

    Parabéns Santos….futebol mais empolgante do Brasil.

  • 13. Guilherme  |  11/03/2010 às 09:42

    Confesso que não tenho acompanhado muito ultimamente, mas sempre gostei do futebol do Dentinho. Não entendo o por quê da reserva.

    Mas surpresa mesmo é ver o Flamengo jogar Libertadores desse jeito. Parece time de gente grande.

  • 14. Fra  |  11/03/2010 às 09:45

    13. “Parece time de gente grande.”

    Um time 6 x campeão brasileiro….campeão da América e Mundial antes mesmo de vc nascer.

    É grande mesmo deve ser o campeão da Suruga Bank. ou do 1o turmo do campeonato gaucho.

    Implicância com times fora do RS tem limite…ou sua miopia é muito grande ou você não sabe nada de futebol.

  • 15. Fra  |  11/03/2010 às 09:46

    e nem sou framenguista

  • 16. dante  |  11/03/2010 às 09:46

    sobre o jogo do flamengo: não foi 3 x 1? ceconello só NARROU 2 gols do flamengo.

    para de fumar NOZ-MOSCADA, guri.

    ***

    “como se a humanidade inteira estivesse envolvida em um imenso jogo de BOBINHO” lpskdjaslfjalksfjalksjfklasjflkasf

    “faltou dizer que o Independiente era comandado pelo colombiano Franciel Alvarez Cruz.” [2]

  • 17. Guilherme  |  11/03/2010 às 09:49

    .14

    A comparação é com todos os times do Flamengo oba-oba da era Rede Globo, pós anos 80. O mesmo que tomou uma chinelada do Cabañas em casa não faz muito tempo.

  • 18. Prestes  |  11/03/2010 às 09:54

    Douglas definiu com maestria o futebol colombiano.

    Impressionante, o Independiente NÃO QUIS fazer o gol umas OITO vezes.

  • 19. Guilherme  |  11/03/2010 às 09:55

    Ah, e time de gente grande = time homem (não tamanho de clube).

    O Flamengo jogou ontem a Libertadores como se deve jogar.

  • 20. Roberto Cavalo  |  11/03/2010 às 10:01

    Sobre o Santos: E lá vem mais um “novo Pelé”…
    Ganhar de 10 a 0 do desnutrido Naviraiense é mole, quero ver sapatear em cima de um time matreiro. Pra mim, só vamos conseguir medir a catilogência desse time do Santos no Brasileirão (apesar de confessar que meus olhos brilham quando vejo o futebol do tal do Ganso – um ponta de lança como há muito não se via, agudo, pernalta, de bons passes e objetivo, pra mim já é melhor que o Rivaldo).

    Sobre o Flamengo: “Se deixar chegar, fudeu…” (frase favorita dos flamenguistas). Eles têm um time bom que não pode ser subestimado.

    Sobre o Corinthians: Ronaldo não dá. Foi legal ano passado, mas acabou.

    Sobre o NACIONAL: Vai esmirilhar sem dó o SPFC e quem mais aparecer pela frente. Aguante!

  • 21. Macedus  |  11/03/2010 às 10:08

    Tem uma galera dizendo que o Flamengo vai se ferrar, que o oba oba made in Gavea vai derrubar o rubronegro carioca e tal.

    Mas ja disse uma vez e repito: O FLAMENGO É SÉRIO CANDIDATO A FATURAR A LIBER ESTE ANO.

    Aprendeu com os erros do passado e tem um elenco melhor que o de suas ultimas aventuras pela america latina.

    O time não é perfeito mas vem evoluindo a cada jogo, tem problemas como o fato de sempre ter um jogador expulso por pura falta de malandrágem (Willians e Toró) e ter uma avenida pela sua esquerda, mas é aguerrido e vai dar muito trabalho nessa Liber.

    Corinthians !!! Time babaca que vai fazer vergonha em seu centenário ..

  • 22. Guilherme  |  11/03/2010 às 10:12

    O Santos já andou sapateando em cima de todos os grandes de São Paulo.

    Ver o time deles jogar me irrita mais porque o Grêmio poderia ter feito um time assim, não tivesse vendido os guris e trazido esse monte de meia-boca que ta aí.

    Faz um time com Victor, Saimon, Mário, Léo, Fábio Santos, Adilson, Magrão, Maylson, Mithyuê, Douglas Costa e Borges que é bem melhor que essa bosta que ta aí.

  • 23. Serramalte Extra  |  11/03/2010 às 10:18

    22 ah para… imagina se o santos estivesse com OITO jogadores machucados, sobraria o que?

  • 24. Prestes  |  11/03/2010 às 10:23

    Esse Douglas Costa é o novo Bruno Soneca.

  • 25. fino  |  11/03/2010 às 10:24

    fala sério

  • 26. Roberto Cavalo  |  11/03/2010 às 10:26

    22

    O Santos só sapateou contra o SPFC (decadente) e o Corinthians (time da ensebação, candidato a papelão no ano do centenário). No Paulista, não tem adversários fortes. Quero ver quando pegar um Inter ou um Flamengo pela frente… (já baixou a bola no jogo contra a Portuguesa)

  • 27. gilson  |  11/03/2010 às 10:26

    Cavalo (melhor nome!!), 10 a 0 é um placar de respeito, é fácil depois que tá feito. Mas concordo que se essa galera pipocar no final do paulista não terá valido de nada esse auê todo.

  • 28. Guilherme  |  11/03/2010 às 10:29

    .24

    D. Costa jogou mais em 4 jogos no ano passado que esse Leandro que trouxeram já jogou na vida.

    .26

    São Paulo e Corinthians são times fortes, e que não viram a cor da bola. Claro que às vezes o time não joga bem e nem tô dizendo que é o maior time do século, mas já é bem superior a todos os times da copa do brasil, por exemplo.

  • 29. Guilherme  |  11/03/2010 às 10:34

    .23

    Como asssim?? OITO jogadores machucados acaba até com o Barcelona.

    Eu sinceramente acho que para a maioria dos treinadores, dar opção é ruim. Vejam até o Mano Menezes esse ano.

    É o que acontece com o Silas, não escala os guris porque tem medo de colocar salário grande no banco.

  • 30. Serramalte Extra  |  11/03/2010 às 10:41

    então, tão cobrando futebol do grêmio com mais titulares no DM que no campo…

  • 31. Prestes  |  11/03/2010 às 10:45

    Esse Douglas Costa tem muita MAGIA.

    Sempre que a gente vê ele não joga nada.

    Mas ele joga muito.

  • 32. Guilherme  |  11/03/2010 às 10:49

    São coisas diferentes, na real. Uma é culpa da direção por não prestigiar os guris e trazer um medalhão pra vaga de cada um dos que estão subindo.

    Todo técnico que tem medo de perder o emprego prefere cara experiente. Mano, Autuori, Silas…

    E outra é a organização defensiva. O time do Silas é mega faceiro e cheio de buracos. Isso acontece com os titulares e com os reservas.

    Ontem tavam treinando finalização e não movimentação defensiva, por exemplo.

  • 33. Guilherme  |  11/03/2010 às 10:50

    .31

    Eu já vi ele jogar muito, em vários jogos. Aliás, em todas as vezes que ele recebeu sequência no time.

  • 34. mardruck  |  11/03/2010 às 10:51

    Se o Douglas Costa jogasse tudo isso, não teria ido pra UCRÂNIA nem teria sido vendido cedo.

    Além do que, dizem, que o guri não tem cabeça nenhuma.

  • 35. douglasceconello  |  11/03/2010 às 10:52

    O terceiro gol do foi totalmente supérfluo. Quebrou a magia da sofrida virada por 2 a 1 e por isso foi desprezado. No entanto, agora, para delírio dos FANÁTICOS PELO FATO EM SI, coloquei entre parênteses.

    uasdhuasd

  • 36. Germano  |  11/03/2010 às 10:54

    Como está o Douglas Costa agora?
    Aqui o futebol dele era protegido, resta saber se vai jogar bola longe de casa… se jogar, é tudo isso que disseram.

  • 37. Guilherme  |  11/03/2010 às 10:56

    .34

    Vender pra Ucrânia não é culpa dele. É culpa de dirigente e empresários mercenários. E venderam pro guri que ele ia jogar na europa e ia ajudar a família: “vai que tu quebra a perna, quem vai ajudar tua mãe?” é o terrorismo nesses casos. Aconteceu com o Walter também, certo.

    O Grêmio estava pedindo alto por um guri que ainda não provou numa sequência que valeria um investimento tão alto. Times da europa não tão com essa grana toda. Esses Ucranianos são mega abonados.

    O certo nesse caso é colocar no time pra jogar, ele amadurecer e vender por uma grana violenta. É o que o Santos fez com Robinho, Elano, Diego e até Paulo Almeida. E vai ganhar muita grana com Ganso e Neymar.

  • 38. Guilherme  |  11/03/2010 às 10:58

    .36

    Está perdido em um futebol de quinta categoria, na neve, junto com outras revelações brasileiras que não tiveram tempo pra se formar jogador e já tiveram as carreiras destruídas pela ganância.

  • 39. gilson  |  11/03/2010 às 11:03

    “Nos descontos, Alvim ainda marcou um gol que não teve importância para qualquer outra pessoa que não ele mesmo” uhashudsahduahsuhasus

    Foi um gol absolutamente ESPARTANO (forte abraço, Zarko) , Ronaldinho viverá três vidas e não fará um gol desse, digno de Mauro Silva.

  • 40. guihoch  |  11/03/2010 às 11:05

    confiram depois no link da tabela da CB, santos e gremio e grmio estao no mesmo lado, sinal que teremos entre eles a definição, CERTAMENTE, de pelo menos um dos finalistas, rafa marques marcando neymar e doril o robinho acho que da pra anular os dois, pelo menos o doril tem todaa idade e saude para anular robinho e se consagrar dai para frente um grande zagueiro.

    TENHO DITO

  • 41. Prestes  |  11/03/2010 às 11:06

    Os ucranianos pagaram (?) 20 milhões de dinheiros por aquele William que, se não me engano, nunca tinha marcado um gol com a camisa do Corinthians.

  • 42. Prestes  |  11/03/2010 às 11:07

    O Robinho tem mto mais CAFÉ DA MANHÃ que o Mário Fernandes, udjidijddsdijsdsjijfs

  • 43. Rudi  |  11/03/2010 às 11:09

    vocês devem lembrar daquele cara que assinou com o CSKA depois de ter feito um site forjando passagens por tigre, psg e outros…

    resolvi pregar uma peça pra ele, entrei no site e escrevi me passando por olheiro do inter…

    vejam o que o papo rendeu até agora (o meu primeiro email foi escrito no site e não aparece disponível, mas era mais ou menos dizendo que havia me interessado pelos videos dele e queria convidá-lo para um teste em uma equipe que precisa reforçar o elenco pra taça libertadores

    From: Greg Akcelrod
    Date: 2010/3/10
    To: ****@gmail.com

    Hello,

    could you tell me more about this opportunity ?

    Thanks

    ———-
    From: Rudimar Pereira
    Date: 2010/3/10
    To: Greg Akcelrod

    First thanks for your reply.

    The S. C. Internacional started it Libertadores Cup, tomorrow will play only their second match against Deportivo Quito, Ecuador, but at the same time a regional league race and preparing for the national championship, which starts in April.
    Unfortunately we had some casualties in the cast, our counsel, Danilo Silva, was sold to a Ukrainian team, and our many other supporters are injured, so we are looking for parts to rebuild our defense and midfield.
    The opportunity I can offer at the moment is a test with the main group, depending on your income may be included in the group that competes in the Copa Libertadores, as a function of transfers and injuries have 2 vacancies for this group.
    More information about the structure of S. C. Internacional you can find on our site http://www.internacional.com.br, in Portuguese, Spanish or English.
    The scheduling of this test is done directly to me, you inform me the best time to be in Porto Alegre and I communicate to our coach Jorge Fossati
    Regards

    2010/3/10 Greg Akcelrod

    ———-
    From: Greg Akcelrod
    Date: 2010/3/10
    To: ****@gmail.com

    Ok.

    How long could be the trial ?

    and what sort of contract could you offer ( wages and lenght ) ?

    (e sim, eu sei que meu inglês é uma bosta, ninguém precisa me dizer)

  • 44. Roberto Cavalo  |  11/03/2010 às 11:12

    28

    O Santos ainda não ganhou de ninguém, escuta o que eu to te falando… se cruzar com o Botafogo vai sofrer a amargura de enfrentar Loco Abreu, que tem muito mais bala na agulla que o Neymar (momento pachecão…).

    41

    O Willian foi no esquema, o pai dele é diretor oficioso das categorias de base do Corinthians e fez negociata com o Kia.

  • 45. col  |  11/03/2010 às 11:15

    “E que maravilhosa experiência é observar aquele toque de bola infrutífero e cativante dos colombianos.”

    hauahuahauha

    pois eh, o jogo do Curintia estava tao monotono que acabei assistindo as gostosas das “Real Housewives of Orange County”.

  • 46. Y  |  11/03/2010 às 11:22

    #21:

    quem é você para falar do Corinthians, cretino???

    teu time é a escória do Brasil, time da favela, cor de vela de macumba… sempre foi o mais ajudado e o mais nojento e midiático.

    time escrotaço, de MENOR PÚBLICO dentre os brasileiros no primeiro jogo na Liberta… e isso cm ingresso barato, favela style e nem assim meteu 30000 no Maraca.

    Outro dia foi 2000 no campeonato estadual…

    não vai ganhar das Universidades do Chile, onde já se viu?? nem na oitava série chegam, quanto mais no superior.

  • 47. Prestes  |  11/03/2010 às 11:22

    Bah, RUDI GÊNIO

  • 48. dante  |  11/03/2010 às 11:24

    gênio e PRESIDIÁRIO, se continuar com a brincadeira…

  • 49. Frank  |  11/03/2010 às 11:24

    Fla e Corinthians pegaram a manha da Liber: nos jogos fora, o importante é não perder… e o Mano sabe disso. Mesmo com o time jogando PORRA NENHUMA, conseguiu um pontozito maroto…

    #40
    Guihoch, PALAVRAS DA SALVAÇÃO.

    A solução é colocar esses titulares pernas-de-pau (abraço, Guilherme) pra quebrar o pau na molecada do Santos no jogo de ida… na volta, com o time titular suspenso, coloca a gurizada tricolor em campo e vamos ver no que é que dá… (RUDI MODE OFF]

    PS OFF TOPIC:

    Depois daquele papelão do traíra dentuço ontem, duvido que ainda haja alguém defendendo a ida dele para o Sal de África…

  • 50. Y  |  11/03/2010 às 11:25

    Obrigado Dentinho, seu maloqueirinho… boa!!! Merece ser titular nessa porra.

    Souza marca o gol 10000.

    ***

    O jogo realmente foi uma partida de CURLING, só naqueles toquinhos e tal… foi legal para quem era torcedor de um dos times, para quem não, foi ligeiramente monótono.

  • 51. Y  |  11/03/2010 às 11:27

    #49:

    Isso porra, Frank manja. Concordo em tudo, incluindo no PORRA NENHUMA que meu time jogou.

    Boa, aprendeu com a dupla ZA-ZO

    huahuauhaua

  • 52. Rudi  |  11/03/2010 às 11:29

    não dante, não vou levar até o fim pq sei dos riscos, eu só queria ver se o cara cairia num golpe semelhante ao que ele fez, e pelo que ele me escreveu, já caiu… mas se vocês quiserem agendo uma entrevista com ele pra impedicorp

  • 53. Rudi  |  11/03/2010 às 11:31

    Frank, se eu sou jogador da Na’viraiense, depois daquele sétimo gol do neymar, GARANTO meu banimento do futebol dando um carrinho com os 2 pés no ILÍACO daquele desgraçado

  • 54. Guilherme  |  11/03/2010 às 11:33

    .49

    Em 2002 o papo era igualzinho. Que a gente (o Grêmio) ia parar o Santos do Robinho na porrada. O Claudiomiro ia assustar o Robinho e não sei o quê.

    Final das contas eles nos humilharam ridiculamente.

  • 55. Anônimo  |  11/03/2010 às 11:36

    #41 e #42
    prestes, o willians joga muita bola. promessa de craque (promessa, veja bem), além de ser um guri sério, sem deslumbramentos. essa informação aí do cavalo (#44) não tem nada a ver. ao contrário, o pai dele fez denúncias de abuso sexual na base, que deram o que falar.
    o problema dele é que subiu no momento do corinthians-rebaixamento. era o único que jogava bola e em que podíamos confiar, mas naquele time, ninguem se destacaria. ele foi ‘contra a vontade’. falou isso várias vezes, porque sabia que se fosse outro momento, poderia tentar um time maior na europa. mas o corinthians tava naquela situação pós-msi, bem foda.
    de lá da ucrânia, já falou algumas vezes que gostaria de voltar pro corinthians. o time dele foi campeão da copa uefa pela primeira vez na vida e eles estão lá como ídolos total, e até por isso não são vendidos.

  • 56. Y  |  11/03/2010 às 11:36

    Ab initio, quero dizer que concordo com os que dizem que Ronaldo NÃO ANDA MAIS, mas percebam: ele, DOPADO pelo clima subhumano do Corinthians, ficou sentimental e disse, aliás, está quase ASSINANDO que actuará como EMBAIXADOR do Corinthians no exterior, e isso, aliado com a imensa capacidade de apelo que ele possui, poderá render excelentes DIVIDENDOS para o clube no futuro, pois a cara imagem dele estará associada com o Corinthians.

    Portanto, mesmo que ele não esteja fazendo outro movimento que não o de ROLAGEM, ele deve (e a torcida precisa captar isso) ser bajulado até o fim do contrato para dar frutos ao clube no futuro.

    Mas quem não torce pro Mosqueteiro de Gládio Inoxidável que Brande a Espada nos Píncaros da Glória Inexequível aos Mortais, vulgo Curintia, realmente está correctíssimo em dizer que ele não joga nada.

  • 57. Matheus Caldas  |  11/03/2010 às 11:37

    #41

    Aí Prestes, acho que esse foi o Bobô, não?

  • 58. Y  |  11/03/2010 às 11:39

    #55:

    vc não é corinthiano, visto que nem sabe o nome do jogador em questão, seu otário.

    “willians”… hahahahahhaha… vai catar coquinho, anônimo.

  • 59. Godo  |  11/03/2010 às 11:40

    Ceconello, teve um 3º e FATAL gol, ali já no final, obra de Rodrigo Alvim.

    Fla jogou bem mas não jogou bem. 2º jogo seguido com um homem de marcação expulso, vários sustos em contra-ataques bolivarianos, bola aérea ainda deixando os zagueiros de calças na mão.

    De positivo, Pet voltando à boa fase, Vagner Love, Kleberson e Juan.

  • 60. Y  |  11/03/2010 às 11:42

    #57:

    Nobre Matheus,

    O Bobô foi o do Besiktas, o Prestes realmente está errado, mas vcs se complementaram.

  • 61. Godo  |  11/03/2010 às 11:43

    “Nos descontos, Alvim ainda marcou um gol que não teve importância para qualquer outra pessoa que não ele mesmo.”

    “como se a humanidade inteira estivesse envolvida em um imenso jogo de BOBINHO”

    Sensacional.

  • 62. Rudi  |  11/03/2010 às 11:45

    http://www.ole.clarin.com/notas/2010/03/11/futbollocal/02156985.html

    Anúncio da direção colorada sobre essa entrevista em 5… 4… 3…

  • 63. Lucian Chaussard  |  11/03/2010 às 11:45

    Só queria entender porque o Independiente Medellín não quer jogar a Libertadores. Tiveram várias chances claras de gol e desperdiçaram por preciosismo. O Corinthians podia ter levado uma sacola se os colombianos tivessem uma mínima efetividade.

  • 64. Felipe (o canoense)  |  11/03/2010 às 11:45

    #43

    Rudi mestre do golpe e do EVIL ENGLISH a lá Irmãos Cavaleira circa Morbid Visions / Schizophrenia (ns)

    Sobre o texto:

    Para Globo, catimba brasileira = EXPERIÊNCIA e TIME COPEIRO! Pros outros é ultraje e falta de vergonha na cara!

  • 65. izabel.  |  11/03/2010 às 11:47

    fui eu a anônima do comentário sobre o willians.
    matheus, o bobô foi pra turquia. esse aí sim não jogava nada, e lá andou fazendo uns golzinhos. é desses que a gente fica se perguntando quanto os empresários e diretores da base ganham por fora.e aí tem torcedor que fala ‘tá vendo, se segurássemos ele’ … mas ele não é bom mesmo.
    ________
    gênio?
    tipo, lamentável? o mesmo que ama disparar uns fakes ou advogar que a melhor coisa a se fazer é ir direto no joelho do goleiro depois da 3° substituição?
    realmente, gênio. brilhante.

  • 66. Frank  |  11/03/2010 às 11:47

    #53, 54

    O Santos de 2002 humilhou ridiculamente todos os times desde as oitavas.

    Concordo com o Rudi, se é pra perder na bola, ganhem pelo menos NA PORRADA…

    hauhauahauahauahua

  • 67. Prestes  |  11/03/2010 às 11:48

    Não, Matheus.

    Foi o William mesmo.

    O Bobô joga no Besiktas, da Turquia, e não foi vendido por nenhuma bolada.

  • 68. Frank  |  11/03/2010 às 11:49

    Bah Rudi, essa eu não deixava passar…

    (GASOLINA NA FOGUEIRA MODE ON…)

    hahaohaoihsaih

  • 69. Roberto Cavalo  |  11/03/2010 às 11:50

    55

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2009/04/09/discipulos-de-nesi-curi/

    Anônimo, o pai do Willian é o maior esquemeiro do futebol paulista… e o Shaktar Donetsk é de um “parceiro” do Kia e do Badri, líderes da MSI no Brasil.

  • 70. Roger  |  11/03/2010 às 11:51

    #54

    O problema foi o 1º jogo em Santos que o Grêmio tinha 4 ou 5 desfalques. Levamos três e a casa caiu.

    No jogo de volta o Santos não viu a cor da bola. Tá certo que nem precisava, mas acredito que o confronto seria bem equlibrado se o time estivesse completo no 1º.

  • 71. Y  |  11/03/2010 às 11:52

    prestes está errado por dizer que Willian não marcou golos com a camisa do Mosqueteiro.

    Frank correcto mais uma vez.

  • 72. Y  |  11/03/2010 às 11:52

    #69:

    Paulinho mente.

  • 73. izabel.  |  11/03/2010 às 11:53

    cavalo, era eu.
    desculpe, mas o paulinho eu não leio. pilantra de marca maior, credibilidade zero.

  • 74. Guilherme  |  11/03/2010 às 11:54

    .69

    Eu vi pouco do Willian esse (sei la o nome certo) mas ele parecia um guri de futuro mesmo. Parecia ter jeito com a pelota.

    Acho que vender pra Europa jogador em formação acaba tirando dele todo o desenvolvimento que ele teria no futebol Brasil (que é o segredo do futebol brasileiro).

    Com 17, 18 e 19 é quando um jogador se forma, e se ele estiver na europa acaba se formando um europeu burocrático. Claro que existem exceções como o Fenômeno, mas o Anderson pra mim é a regra.

  • 75. Y  |  11/03/2010 às 11:54

    paulinho é pilantra mesmo.

    tem meia tonelada de processo nas CACUNDAS e só acusa com parcas (quando não falsas) provas

  • 76. Carlos  |  11/03/2010 às 11:56

    “gênio e PRESIDIÁRIO, se continuar com a brincadeira…”

    açslkdçsakdsçakdkçl

    Não subestimem o Corinthians…qdo terminar a primeira fase podemos dizer quem tem farinha no saco. Por enqto a coisa ainda está se ajustando, e acho q o Mano é muito filho da puta qdo encaixa (ui) o time.

    Gostei do Flamengo.
    E vou secar sem fim o colorado hoje. açldkasçlkdasçkçkdl

  • 77. Guilherme  |  11/03/2010 às 11:57

    .70

    Mas e se levar em conta que o time de 2002 era bem melhor que esse? E o do Santos parece estar no mesmo nível daquele?

    Vamos tomar outro pavor. Sem falar que jogar completo é raro, sempre.

  • 78. Zé Carlos  |  11/03/2010 às 12:00

    O Santos bateu em morto, quero ver essa molecada querer jogar desse jeito quando o adversário (adversário decente pelo amor de Deus) está do outro lado.

  • 79. Zé Carlos  |  11/03/2010 às 12:01

    Bando de FDP

  • 80. Pato  |  11/03/2010 às 12:01

    #70 #54
    Não foi humilhação, até o CESAR se machucar na Vila Belmiro, lá pelos 20min do primeiro tempo, o Grêmio estava jogando bem.
    E no segundo jogo o Fabri meteu o “gol karate”, após perdermos um monte de golos.
    Ou to viajando????

  • 81. Guilherme  |  11/03/2010 às 12:02

    De qualquer forma, eu prefiro ter um time de gurizada e perder mas pelo menos com espírito do clube, do que perder igual com esse bando de mercenário que tem no Grêmio hoje.

  • 82. Roger  |  11/03/2010 às 12:06

    #77

    Concordo plenamente contigo que parar um time leve e habilidoso na porrada não funciona. Só achei que o exemplo de 2002 não cabia no contexto, justamente pq o Grêmio tinha o único time do Brasil capaz de fazer frente aquele Santos.

    Hoje sim a diferença entre os dois é imensa. Infelizmente.

  • 83. Renan Alfaia  |  11/03/2010 às 12:09

    má que belo gol o do love, parecia uma capivara.
    com estilo, mas uma capivara.

  • 84. Frank  |  11/03/2010 às 12:12

    Também acho cedo considerar esse time do Santos igual ou do mesmo nível de 2002…

    Lembrem-se que nos últimos dois anos, um certo time venceu o campeonato estadual com duas goleadas de 8, e apesar de tentar, fez água nas competições nacionais…

    Então, devagar com o andor… vamos ver se essas goleadas e esse tal de FUTEBOL MOLEQUE (arrghh… quero vomitar…) se sustentam a longo prazo…

  • 85. Rudi  |  11/03/2010 às 12:12

    ah não frank, por favor, eu não levo jeito pra bruno não…

    ____________________

    é fácil demais perceber aqui quando eu estou falando sério e quando eu estou apenas de brincadeira… só isso…

    e meu ip tá a disposição da impedicorp aqui, provavelmente devo ser o único a comentar daqui de brasília, não deve ser difícil perceber que eu estou LONGE de ser o que mais faz comentários fakes aqui…

    mas tudo bem, no mais o que eu quero dizer é apenas… HUMOR gente…

  • 86. fino  |  11/03/2010 às 12:13

    Eu IA secar tanque… mas a pior coisa que tem é ter que torcer pra time podre, simplesmente pq não adianta nada jafjasjfhasdf

    esse dep. quito é muito podrão (assim como era aurora, boyaca… antes que alguem venha fazer essa comparação)

  • 87. fino  |  11/03/2010 às 12:14

    *como eram

  • 88. Frank  |  11/03/2010 às 12:14

    #85

    ahauahauuHuahuahauahauhUhauU

    Rudi MESTRE…

  • 89. Guilherme  |  11/03/2010 às 12:19

    .82

    Pior que tu tem razão. Achei a escalação dos dois. O Grêmio tava deformado:

    Santos: Fábio Costa; Alex, André Luís e Preto; Maurinho, Paulo Almeida, Renato, Diego e Robert, Robinho e Alberto. Técnico:

    Grêmio: Danrlei, Polga, Claudiomiro e Adriano; Anderson Lima, Emerson, Lauro, Rodrigo Fabri e Roberto; César e Rodrigo Mendes.

  • 90. Guilherme  |  11/03/2010 às 12:23

    .84

    Mas acho que o que vale comparar é a fórmula.

    Primeiro, não vende as promessas pro primeiro time afegão que fazer uma proposta.

    E só traz jogador se for bom mesmo, e for pra posição que tu não tem da casa.

    Isso amarra as mãos do treinador e obriga ele a arriscar.

    Quem tem categoria de base forte como Santos, Grêmio e Inter podem fazer uns times mais com a cara do clube, mais coração. Pode não ganhar, mas quando perder, perde com honra heh.

  • 91. Godo  |  11/03/2010 às 12:27

    Naviraiense?

    O Santos, essa maravilha… o Neymarfez a mesma coisa ano passado no 1º semestre, junto com o Keirrison. O que Neymar fez no Brasileirão? E o Keirrison, sumiu, coitado. O tal de Ganso, convém não lembrar, é o mesmo que perdeu 2 pênaltis pro Bruno em pleno Maracanã.

    Não duvido que agora esse time esteja dando liga – ganhou do SPFC e do Timão – e que Neymar seja um bom jogador, mas estão criando um auê em cima disso totalmente sem sentido.

  • 92. Godo  |  11/03/2010 às 12:35

    Curioso mesmo é que Vagner Love está VOANDO em 2010, se doando pelo time, jogando a Liber e ninguém está com esse MIMIMI de levá-lo pra Copa.

    (Não acho que ele tenha bola pra isso. E se o Adriano continuar na porralouquice, também deveria ser barrado)

  • 93. Carlos  |  11/03/2010 às 12:42

    #86
    Fino, eu seco mesmo contra time podrão. Vai q rola um crime…até pq o time do inter tb não é esse kisuco todo.

  • 94. Ernesto  |  11/03/2010 às 12:54

    Se o Internacional pega esse Banfield, toma uma saranda sem dó.

    Contra o Nacional do Uruguai é eliminado também, mas aí vai ser mais disputada a peleia.

  • 95. Macedus  |  11/03/2010 às 13:06

    #46

    Y meu filho, pega o seu “TIMÃO DE MERDA” E ENFIA ELE NO OLHO DO SEU CU ARREGASSADO seu otário …

    AI TEM UM BANDO DE DOIDO, E AGORA MAIS UMA BICHA, PRA QUE EU QUERO ESSE GORDDO ? ENFIA NO CU CORINTHIANS !!!

  • 96. Guilherme  |  11/03/2010 às 13:10

    Macedus e Y.

    Favor mudar para http://www.orkut.com por favor.

    Grato

  • 97. Macedus  |  11/03/2010 às 13:14

    #96

    SORRY !!!

  • 98. Godo  |  11/03/2010 às 13:20

    #95

    1 – O correto é ARREGAÇADO, de ARREGAÇAR.

    2 – Mais correto ainda é não se comportar em público como se houvesse contraído HIDROFOBIA na semana passada.

  • 99. dante  |  11/03/2010 às 13:26

    nojo mesmo foi ver o arnaldo césar cachorro dizer ontem, no gol anulado do independiente [impedimento mal marcado], que o atacante estava “quase” impedido, que “só o pé” do corinthiano dava condição, e no gol realmente impedido ele dizer “GOL ILEGAL”, com muita ênfase.

    mesma coisa aconteceu no gol impedido do robinho contra a irlanda. “ele estava LEVEMENTE impedido”.

    corno.

  • 100. Rudi  |  11/03/2010 às 13:34

    no jogo contra a irlanda o pior foi dizer que o outro gol do robinho SALVOU o juiz…

  • 101. dante  |  11/03/2010 às 13:36

    sim, mais essa.

  • 102. Y  |  11/03/2010 às 13:42

    #95:

    Não tem argumentos, apela para xingamento.

    Coloca mais de 30000 na Liberta da próxima vez… melhor baixar o ingresso. Que tal preço de pedra, que vende no morro? Aí enche.

    Repito: param nas universidades… nem no ensino médio chegam, como de costume.

    Volta prá favela, onde usam esse linguajar… mas cuidado com o BOPE.

  • 103. Favelado  |  11/03/2010 às 13:44

    TU ÉS

    TIME DE OTÁRIO E CUZÃO

    PUTA, VIADO E LADRÃO

    Ó MEU MENGÃÃÃÃÃÃÃO

  • 104. dante  |  11/03/2010 às 13:45

    POUCO OTÁRIO, esse y.

  • 105. Y  |  11/03/2010 às 13:47

    #104:

    pouco esperto, esse Macedus.

    o cara ainda me usa RONALDO como argumento… é um otário mesmo.

    Logo depois de eu ter falado que ele NÃO JOGA NADA… impressionante.

    É que ele tem de ler rápido, pois a Lan House do morro tem hora, e é pouca… calma, volta rápido pro Trabalho Social, antes que deixem de servir a merenda

  • 106. Greg  |  11/03/2010 às 13:47

    Rudi, I googled your name and to my surprise I found above some emails that I sent you. What the fuck kid? Usually I do business with higher level people. I also found out that Internacional is
    not the sort of club that I’m looking for. Athletes like Alecsandro and Andrezinho confirm my thought that Inter should look for players with skill level lower than mine.

    Greg

  • 107. Carlos  |  11/03/2010 às 13:48

    q nivel…

  • 108. Y  |  11/03/2010 às 13:50

    #107:

    concordo Carlos, mas foi ele quem baixou o nível com seus xingamentos de favela.

    eu mostrei argumentos precisos e ele vem com essa.

    nomá, saibam: flamengo meteu 2000 pessoas (obviamente, mas da metade SEM PAGAR, isso mesmo, pode olhar na súmula!!!) em jogo de Cariocão, não acreditem na “força” dessa torcida, invenção da FLAPRESS.

  • 109. Y  |  11/03/2010 às 13:51

    se não me engano, foram 800 pagantes. Isso mesmo. Menos que o Milan de Júlio de Castilhos.

  • 110. Rudi  |  11/03/2010 às 13:58

    bela tentativa

  • 111. Rudi  |  11/03/2010 às 13:58

    pro 106

  • 112. rodrigo  |  11/03/2010 às 14:01

    teve um gremista nos comentários que comparou um possível time com mitchuê, mailson e douglas costa ao itme do santos com neymar, robinho e ganso

    MORRI um milhão de vezes.

  • 113. Guilherme  |  11/03/2010 às 14:26

    .112

    Fui que fiz a escalação e quero agora que tu me mostre onde que eu comparei os jogadores e falei que mithyue, maylson e douglas eram melhores.

    Faltou a aula de interpretação de texto no colégio?

    Eu tô comparando essa escalação dos guris do Grêmio com a ATUAL escalação do time Grêmio. Dei o exemplo do Santos como um clube que faz isso (escalar a base) com sucesso.

    Entendeu, ou quer que eu desenhe?

  • 114. Luís Felipe  |  11/03/2010 às 14:28

    o Corinthians ontem jogou numa retranca miserável. 10 atrás da linha da bola sempre. Ainda não era um time titeano covarde, pq atacava com 5, e no primeiro tempo ainda marcou no meio-campo. Mas no segundo tempo, abdicou do jogo até sofrer o gol.

    O gol do Dentinho foi um crime, mas que premiou a incompetência colombiana. TIvesse um Dayro Moreno, um Blás Perez ou um RONALDO, o DIM não teria vencido por menos de 3×0 ontem.

  • 115. Y  |  11/03/2010 às 14:42

    tivesse um Ronaldo, o DIM iria FALIR e não conseguiria executar seu toque de bola envolvente. Faltava um Val Baiano ali, isso sim.

    9 atrás da linha da bola é uma boa, não se pode ter vergonha de jogar assim… parece que é crime jogar na retranca.

  • 116. Alexandre N.  |  11/03/2010 às 14:47

    #115

    Quando se tem um elenco ruim ou razoável, jogar na retranca não é uma vergonha. Agora, quando se tem um elenco como o do Corínthians, jogar na retranca é uma vergonha sim senhor.

    Ano passado, quando o elenco era bem pior do que esse, o Mano não fazia o time jogar dessa maneira. Por que agora tem que ser assim?

  • 117. Luís Felipe  |  11/03/2010 às 14:48

    retranca não é errado, desde que:

    1. Seu time seja pior que o adversário (não era)
    2. Seu time não tenha qualidade no meio campo (tinha)
    3. Seu time troque passes no meio de campo (trocava na intermediária defensiva)
    4. Seu time tenha um contra-ataque veloz (isso tinha)

  • 118. Chefe do Rudi  |  11/03/2010 às 15:06

    Que beleza, hein? Matando serviço para brincar de empresário. Da próxima vez, vai brincar de trenzinho na cela do Arruda.

  • 119. Rudi  |  11/03/2010 às 15:08

    porra, Prestes… não posso mais ler os comentários do impedimento tomando água… o cara se engasga certo

  • 120. arbo  |  11/03/2010 às 15:12

    carlos e fino, CHECA está escalado nos equatorianos.
    quem interpreta?

  • 121. Y  |  11/03/2010 às 15:20

    o negócio é que o Corinthians não se encaixou… ano passado tinha um ONZE INICIAL bem definido, hoje o elenco é maior, mas sem a centelha especial do de 2009.

    não acho que o contra-ataque seja veloz, pelo contrário, pode ser veloz, mas ontem foi deveras lento.

    mas não tô nem aí, perdendo ou ganhando é meu time, caralho. fico tranquilo. a filosofia de trabalho do Mano tem meu apoio. O clube tá bem… é só não fazer merda administrativa que os resultados aparecem cedo ou tarde.

  • 122. Y  |  11/03/2010 às 15:24

    elenco foda + retranca + jogo feio = TÍTULO BRASILEIRO!!!!!!

  • 123. Alexandre N.  |  11/03/2010 às 15:45

    #122

    Pensei que a preferência dos corintianos em relação a títulos esse ano fosse a Libertadores…

  • 125. Luís Felipe  |  11/03/2010 às 15:54

    o Emelec prometeu 3 atacantes e veio com 2, sendo que um jogou praticamente de ala…

  • 126. Márcio Choco  |  11/03/2010 às 16:03

    15h55min: toca meu celular com um numero estranho (0011332300).
    de imediato pensei se tratar de uma ligação internacional.
    tenho uns camaradas que andam mundo afora, mas nem cogitei que pudesse ser um deles, afinal são tudo uns pelado
    pra minha surpresa, a ligação não era internacional, mas DO internacional.
    atendo e logo vem a voz do fernando BALANCE carvalho: “saudações campeão de tudo e bla bla blá…

    aí é dose! logo pra mim, QUASE doente pelo gremio
    desliguei e quase joguem a merda do telefone na parede
    vão tomar no rabo!

  • 127. Y  |  11/03/2010 às 16:04

    #123:

    E é. Mas quem disse que eu acho que o Corinthians vai ganhar?

    Quartas-de-final tá ótimo. Não espero nada além disso.

    Se cair nos grupos ou nas oitavas, aí fico lixado. Mas depois disso é lucro!!!!

  • 128. Rudi  |  11/03/2010 às 16:05

    Luis Felipe, por isso eu disse.. SE FOR VERDADE…
    mas não acredito muito
    pelo menos o lugar onde eu assisto os jogos todos aqui em brasilia tem uma carne que é uma beleza

  • 129. J Petry  |  11/03/2010 às 16:06

    Algum amigo sacana te cadastrou.

  • 130. Márcio Choco  |  11/03/2010 às 16:14

    #89
    sobre o zagueiro adriano..surgiu bem e logo se largou pra europa, acho que pra um lecce da vida
    onde anda esse loco?
    me agradava naquele início no gremio

  • 131. Macedus  |  11/03/2010 às 16:16

    A todos do impedimento (menos o Y)

    Quero pedir desculpas por ter baixado o nível em uma resposta minha anteriormente, realmente ninguém aqui é obrigado a ler palavrões e tal.

    Este rapaz (ou sei lá o que) que se intitula “Y” realmente me tirou do sério, mas sei que foi apartir de uma cutucada minha sobre o time que ele torce que tudo começou, portanto a culpa foi minha.

    No decorrer da Liber 2010 veremos qual time Brasileiro vai se impor realmente, o “galactico” timão ou o time de favelados, ladrões e analfabetos do Flamengo.

    Fica na paz Y

    E mais uma vez peço desculpa a todos.

  • 132. Tiago Medina  |  11/03/2010 às 16:56

    Ninguém deu um carrinho DECENTE no Vagner Love ainda?

  • 133. Jader Anderson  |  11/03/2010 às 17:36

    Esse corintia tá com um time chato….

    Ontem o ronaldo amarrou o time… mas jogou fora de casa bem tranquilo. Tomou sustos como é característico do jogo fora de casa… mas saiu com o pontinho amigo…

    Mais um empate e vencer em casa e ja elvis…

    Não gosto de admitir mas esse curintia vai acabar levando…

    Se pegar o inter tira certo, só vejo o corintians perdendo pro spfc. Mengão eliminaria por saldo de gols…

    Só perderia pra cruzeiro na minha opiniao

  • 134. Jader Anderson  |  11/03/2010 às 17:37

    Errei o coment…

    Cruzeiro e SPFC venceriam o corintias no meu CM”BRAIN”

  • 135. Serramalte Extra  |  11/03/2010 às 18:38

    126, também recebi… ontem andei brincando com uns amigos colorados que nós vamos doar a cobertura do olímpico pra eles quando a arena ficar pronta, deu nisso…

  • 136. rafael botafoguense  |  11/03/2010 às 18:51

    LANÇA CHAMAS DA TORCIDA DO CARACAS>>>>>>>VIDA.

    ACORDA,FÚRIA JOVEM!!

  • 137. juliano  |  12/03/2010 às 02:51

    132 acredite se quiser, mas ontem o vagner love tava dando carrinho nos jogadores do caracas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: