O luxo dos experimentos

04/03/2010 at 06:00 190 comentários

Silas nem parece o mesmo treinador que até dias atrás era açoitado com o relho da IGNOMÍNIA na praça pública do fabulário esportivo bovino. Pois no 3 a 1 contra o Avenida, o agora retumbante, cantante e confiante campeão do primeiro turno se permitiu escalar um time misto, que apresentou alguns bunecrinhos novos e outros retornos importantes.

A dupla de zaga, por exemplo, atuou com Mário Fernandes, lateral arrependido e agora devidamente adepto da alimentação matinal, e o estreante Rodrigo. Foram bem, ambos, exceto por alguns erros de posicionamente típicos de um casal que não se conhece entre lençóis. O primeiro, INCUBADO pelo vírus irreversível do apoio incondicional, ainda arriscou algumas subidas cheias de volúpia, quase marcando um golaço no segundo tempo.

Na lateral-direita, EDÍLSON, trazido da Ponte Preta, atuou por vez primeira. De todos, novos e recauchutados, foi quem mais se destacou. Não apenas pelo gol, o segundo do Grêmio, aos 13 minutos de jogo, com uma bela jogada e um PETARDO cruzado, mas especialmente pelo vigor que apresentou durante todo o jogo, avançando sem medo e constituindo-se em bela alternativa para seus comparsas. Como só acredito em primeiras impressões, defendo sua titularidade imediata.


Edílson, da apresentação direto pra linha de fundo

Ali pela meia-cancha, onde a coisa realmente pega fogo, tivemos o retorno de William Magrão, que esteve bastante abaixo de suas potencialidades, mas ainda assim foi superior a Rochemback, novamente vítima de uma preguiça avassaladora. Mas, apesar da boa atuação de Hugo, quem mais se saiu foi Maestro Maylson, de grande movimentação, um gol de PENETRAÇÃO logo a um minuto e boa visão de jogo. Depois, entrou Adílson, cuja posição a maioria dos mortais afirma ser a segunda posição. Eu realmente gostaria de vê-lo jogando como centromédio legítimo, livre dessas preocupações VIS como saber passar a bola.

No ataque, Jonas, O Renovado, continuou sua peregrinação pelos diversos setores do campo. Até marcou um golzinho protocolar bem no final. Mas onde estão empresários, atravessadores, messalinas e gerentes de conta de banco na hora de chegar no ouvido do jogador e aconselhá-lo a nunca mais fazer aquelas dancinhas medonhas? Certamente, devido a essas quebradinhas de quadril, ele perdeu uns 50 mil na renovação de contrato, que agora vai até o fim de 2011.

Seu companheiro de ataque era William, ex-Avaí, obreiro da Igreja Silônica do 3-5-2 Fundamental, definitivamente o pior jogador em campo. Nenhuma lucidez, nenhum ímpeto ofensivo e nenhum senso de posicionamento. Na tentativa de mostrar empenho, sentava o sarrafo nos zagueiros do Avenida. Protagonizou uns cinco carrinhos descabidos e poderia até ter sido expulso. Bem poderia ter saído antes, para termos mais tempo de ver MITHYUÊ, essa ilustre promessa de nome demoníaco.

Sim, eu sei que a equipe já estava acostumada com a marotice de Borges, que William não joga há tempos e que apenas um jogo é pouco para avaliar. Mas agora meditem sobre isso e pensem nos craques que brotam do nosso solo varonil e precisam decidir sua vida em 15 minutos nos peneirões.

De toda a forma, o Grêmio de Silas venceu por 3 a 1 e segue a lida, parecendo um pouco mais ROBUSTO, nem que seja no quesito pau na mesa. Já há uma taça no armário, alguns bons valores retornam, uma que outra novidade desponta. Mas não é bom piscar o olho, pois em clube grande esta maravilhosa máquina chamada Moedor de Técnicos funciona em tempo integral.

As fotos são da Zero Hora e do site do Grêmio.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Clubes, Gauchão.

Perspectivas copeiras (parte 1) Perspectivas copeiras (parte 2)

190 Comentários Add your own

  • 1. Sancho  |  04/03/2010 às 07:21

    O Grêmio já está em 2º no geral -posição em terminará o campeonato. Todavia, será campeão; e sem final!

  • 2. Guilherme  |  04/03/2010 às 07:38

    Tchê, não é implicância, juro.

    Mas não vi nenhuma robustez. Achei que o Avenida só não fez mais gols porque é ruim (e o goleiro do Grêmio muito bom).

    Mesma coisa de sempre.

    Sem falar da merda do Rocambole, de quem eu acumulo mais raiva a cada minuto que ele veste a camiseta do Grêmio.

  • 3. Luís Felipe  |  04/03/2010 às 08:22

    Dizem as más línguas que ontem, Doc Brown resolveu testar o time sem os três centrais e que Giuliano jogou mais atrás – e melhor.

    Mas nada disso importa perto do belíssimo cartão de visitas que General Bolívar deu ao Abbondanzieri:

  • 4. juliano  |  04/03/2010 às 08:23

    hugo tá mostrando porque era reserva no são paulo

    é jogador de segundo tempo e só

  • 5. Guilherme  |  04/03/2010 às 08:24

    Hahahahaha!

    Mas quem é que cabeceia assim contra o próprio gol?

    Genial.

  • 6. Guilherme  |  04/03/2010 às 08:26

    O Hugo tem que ser atacante na minha opinião. Não meia. No mínimo esses falsos atacantes que também fecham o meio, tipo o Rivaldo.

  • 7. Ismael  |  04/03/2010 às 08:40

    Eu realmente gostaria de vê-lo jogando como centromédio legítimo, livre dessas preocupações VIS como saber passar a bola.

    Mas agora meditem sobre isso e pensem nos craques que brotam do nosso solo varonil e precisam decidir sua vida em 15 minutos nos peneirões.

    HUUAAAAAAAAAA

  • 8. moe  |  04/03/2010 às 08:41

    replico aqui o comentário de “socrates the cab driver” que está junto ao vídeo das danças de Jonas:

    “importar AEK fc de ateísmo Grécia jonas. nós tudo estão esperando lhe nós anseio you boa saúde e sorte , até dezembro nós anseio you foi aqui já!!!!”

    Lucidez.

  • 9. Sancho  |  04/03/2010 às 08:56

    re 5

    Não me lembro em que Brasileiro, um zagueiro do Atlético Mineiro deu um peixinho da entrada da área e meteu a bola no ângulo. Foi o gol contra mais bonito que já vi, superando o do Ozéas. O jogo era no Beira-Rio…

  • 10. Sancho  |  04/03/2010 às 08:59

    re 6

    Exatamente. Eu incluiria, ainda, a ala.

    re 2

    O Grêmio permite que qualquer time o ataque. Dos jogos que vi, o único que teve certa dificuldade foi, justamente, o Internacional. É cedo para falar, mas parece que o Grêmio vai jogar no nível do adversário. Se ele for bom, sobe o nível; se for ruim, será uma baixaria…

  • 11. Guilherme  |  04/03/2010 às 09:03

    Mas é que grenal não conta muito. Sempre os times se fecham e marcam mais do que o normal. E mesmo assim o Victor teve que salvar o grêmio inúmeras vezes naquele jogo.

  • 12. Jader Anderson  |  04/03/2010 às 09:17

    O problema é que perdeu o grenal, sancho…

    Ontem mário doril fez assistencia para o gol do gremio, ta foda de fechar essa defesa duma vez…

  • 13. Jader Anderson  |  04/03/2010 às 09:17

    gol NO gremio

  • 14. Matheus Rocha  |  04/03/2010 às 09:20

    “…que William não joga há tempos e que apenas um jogo é pouco para avaliar. Mas agora meditem sobre isso e pensem nos craques que brotam do nosso solo varonil e precisam decidir sua vida em 15 minutos nos peneirões….”

    Verdade ABSOLUTA.

    Mais um que entra no rol de tulio, rafael marques, rochemback, lúcio, mauricio.

    OZEA, li hj que o maluco vai receber 60 barão. 2012 NOW!

    Se é pra trazer uma UVA melhor botar guri da base.

    Melhor e mais barato.

    Curti o lateral, e o VICTOR mais uma vez avacalhou, parece o Romário na night, pegou TODAS…

  • 15. arbo  |  04/03/2010 às 09:23

    o mário tem mto a melhorar como zagueiro, e tem todo o potencial para isso. foda é q precisava de um réver, ou de um lugano, experiente, para jogar do lado dele. esse rodrigo eu não conheço e ontem me pareceu meio inseguro…

  • 16. Germano  |  04/03/2010 às 09:23

    O Rodrigo tirou o Victor pra terceiro zagueiro o tempo todo. Mas bah, como odeio essa bola recuada com aperto pro nosso guarda-redes!
    Vcs acham que ele será nosso zagueiro-xerife?
    E o Mário é lateral… me desculpem, mas é!

  • 17. Luís Felipe  |  04/03/2010 às 09:24

    Sancho, foi o Ronaldo Alves, e o goleiro era o Taffarel. Isso foi em 1997, e eu tava nesse jogo. Pelas finais do Brasileirão.

  • 18. arbo  |  04/03/2010 às 09:28

    qdo eu falei q ela era meio inseguro eram essas atrasadas q eu tinha em mente, germano. bem nessa.

  • 19. Guilherme  |  04/03/2010 às 09:33

    Também prefiro o Mário na lateral.

    Mas o Silas deve estar comemorando, porque ele já sinalizou que vai meter ele na reserva se for zagueiro.

    Um time sem guris da base é tudo o que ele quer.

  • 20. Jean Mello  |  04/03/2010 às 09:44

    Parece que depois de anos, finalmente teremos um lateral direito decente.(coisa que não acontece desde Anderson Lima, e que se fodam os ADORADORES do Patrício)
    Gostei também de ver que o Loco Fernandes se recuperou de um primeiro tempo PÍFIO e jogou muita bola no segundo, como zagueiro.
    E também do nosso futuro 5 Fernando que logo na entrada participou diretamente do lance que resultou naquela dança ESQUIZOFRÊNICA do Jonas.
    Eu queria saber o porque do Silas, não gostar de utilizar os ótimos jogadores da base que temos…

  • 21. VSantos  |  04/03/2010 às 09:46

    re 16
    O Rodrigo está acostumado a jogar com Rogério Ceni, que tem habilidade com os pés, alguém tem q avisar pra ele q o Victor não é, digamos, adepto dessas habilidades.

  • 22. Roberto Cavalo  |  04/03/2010 às 09:50

    Sistema de equações do Grêmio:

    Silas = Lazaroni – Juízo
    Ferdinando = Túlio – Sangue
    Douglas = Tcheco + Vitasay
    Willian = Zé Augusto x Tuta

  • 23. Guilherme  |  04/03/2010 às 09:56

    Zé Afonso?

  • 24. Ducker  |  04/03/2010 às 09:57

    O Jonas tinha que ser multado pela direção a cada vez que realizasse aquela dancinha mangolona dele… Chega a ser constramgedor para o torcedor. Eu vejo ele fazendo gol e já fico apreensivo com o possível ato ridículo que ele possa vir a fazer.

    Gostei do Edílson. Fernando tinha que começar uns jogos de titular pra ver se o guri cresce mais com sequência de jogos. No mais, comncordo muito com o comentário #10, do Sancho: O Grêmio parece jogar de acordo com o nível do adversário.

  • 25. Germano  |  04/03/2010 às 09:59

    Deixem o Jonas dançar!
    Que dance até o final do contrato!

    Se possível, numa média de 2 dancinhas por jogo.

  • 26. douglasceconello  |  04/03/2010 às 10:04

    Cara, o que mais me impressiona é que antes Jonas comemorava os gols feito um TARADO. Marcava gol num momento totalmente sem importância, quando já estava uns OITO A ZERO para o Grêmio, e corria para a torcida em chamas. De uma hora pra outra, virou o fio.

    E, quando eu disse que Bolívar tinha sido o principal responsável por aquela furada do Clemer, contra o Vasco, fui RIDICULARIZADO pela OPINIÃO PÚBLICA, que agora se ESCONDE.

    Mas é meu dever preservar a MEMÓRIA de Clemer, e não me cansarei.

    uashasuhas

  • 27. Guilherme  |  04/03/2010 às 10:05

    Jonas fez um contrato com o Grêmio que simplesmente deixa o Grêmio sem ter nada pra impedir e nem mesmo receber, se ele receber qualquer proposta de fora do Brasil. Não precisa ser nem da Europa. Baita PNC.

    Esse cara tá pela grana. E ainda vem pedir pra ninguém divulgar a pedida salarial dele “por segurança”. Vai ser mercenário assim la na PQP.

  • 28. dante  |  04/03/2010 às 10:06

    eu também tava nesse jogo que o sancho [e o LF] falou.

    taffarel RIU do gol.

  • 29. Roberto Cavalo  |  04/03/2010 às 10:07

    23.

    Zé Afonso, bem verdade. Ele fez dupla com o Zé Augusto numa passagem desprezível pelo Paysandu, dai a confusão.

  • 30. Carlos  |  04/03/2010 às 10:10

    Uma vez, nos idos dos anos 80, um zagueiro ou volante, de nome Dacroce, fez uma bucha contra no Beira-Rio, contra o Caxias. Cruzaram a bola na área e ele simplemesmente cabeçeou no ângulo do goleiro colorado (Taffarel? não lembro). Era aquela fase áurea do colorado em q tudo dava errado. Talvez o Milton lembre dessa. Foi o maior golaço contra q eu já vi.

    http://www.youtube.com/watch?v=k1hz76 zwldg

  • 31. Carlos  |  04/03/2010 às 10:14

    Sobre o jogo do Grêmio. PQP. Como é irritante ver bruxinho de técnico. Aquele william, meu deus…meu deus meu deus meu deus.

    O Rock and Beck, expulsem ele, por favor. Filho da puta, preguiçoso, podre.

    Mario foi muito mal no primeiro tempo.

    A gurizada da base tinha q jogar mais. Vão atropelar os bruxinhos desse nosso técnico cagado.

    O time continua totalmente desorganizado, uma bagunça. Tem q demitir esse cara ontem!!!!

    Gostei desse lateral direito novo…se continuar assim, tem muito potencial.

  • 32. Jader Anderson  |  04/03/2010 às 10:17

    O rodrigo ratiou nos recuos é verdade…

    mas reparei que ele é um zagueiro CANCHERO quando o avenida foi cobrar uma falta rapida q ele fez e ele fez um furdunço com o cara impedindo a cobrança sem o juiz ver…

  • 33. Germano  |  04/03/2010 às 10:18

    re 27

    Não deixariam o Jonas dançar “nazorópa”.

    Dance, Jonas!

  • 34. alemao  |  04/03/2010 às 10:27

    perdemos a meia cancha pro avenida. isso me assusta muito.

    acho q o hugo tem q ser sombra do jonas, na reserva…no máximo jogando agora com a lesão do borges.
    É o lugar onde ele tem menos chance de entregar. Deixar aquele poste no meio campo é pedir pra se fuder.

    Fora o FR, o volante q acha q é o melhor meia q já pisou no olímpico. Alguém tem q dizer pra ele, q volante marca, depois apoia. Ademais, volante blasé nunca vi dar certo.

    Tirando esses 2 acho q já melhora sensivelmente.

    Adilson acredito q seja 1o volante. e o MF é zagueiro e centroavante?? William Magrão vai precisar de tempo pra voltar a jogar…

  • 35. Alexsander  |  04/03/2010 às 10:38

    Depois de fazer MAIS UM gol contras, Bolívar provou que tem o segundo menor Q.I. do grupo do Inter. Só ganha do Walter.

  • 36. Lourenço  |  04/03/2010 às 10:44

    Deixa o Jonas dançar. Chega dos atacantes que fazem o gol e quase pedem desculpas. Comemorações desproporcionais são o melhor do futebol.

  • 37. Lourenço  |  04/03/2010 às 10:45

    No mais, liberar o Lauro e ficar entre o “maduro” Abbondanzieri e o infante Muriel é viver perigosamente.

  • 38. Lourenço  |  04/03/2010 às 10:46

    Vão me xingar aqui, já que nem o Robinho gostariam de ter no próprio time, mas eu se fosse dirigente do Inter teria ido ver a quantas anda a recuperação do Fábio Costa. O cara é um câncer, mas é bom goleiro, experiente em Libertadores e tem mentalidade de campeão. Poderia dar certo para um tiro curto.

  • 39. Rudi  |  04/03/2010 às 10:52

    NÃO PROCUREM “calcanhar de maracujá” no GOOGLE

  • 40. Felipe (o canoense)  |  04/03/2010 às 10:55

    RE 17

    Se era o Taffa, era 87! Em 97 era o André… Como não me lembro desse gol, e em 97 também jogamos as “finais” contra o Galo (naqueles dois quadrangulares, no nosso tinha Santos, Galo e Palmeiras), fiquei na dúvida…

    Abraço!

  • 41. Gustavo  |  04/03/2010 às 11:03

    Bah, vcs leram o texto sobre o autor das manchetes do Olé? Simplesmente sensacional, o cara é muito gênio.

  • 42. Roberto Cavalo  |  04/03/2010 às 11:03

    40.

    Volta QUADRANGULAR!

  • 43. Rudi  |  04/03/2010 às 11:04

    Não Felipe, em 97 era o taffa no gol do atlético…

  • 44. Matheus Rocha  |  04/03/2010 às 11:08

    #41 tá aonde esse texto?

  • 45. dante  |  04/03/2010 às 11:09

    é isso que o rudi disse, felipe…

  • 46. Matheus Rocha  |  04/03/2010 às 11:09

    #39 PODRE!!!

  • 47. Matheus Rocha  |  04/03/2010 às 11:12

    Esperem uma sequencia de 6/8 jogos pra fala do MF.

    Mas não.. vão manter aquele calcanhar de maracujá que é o RAFA MARQUES.

  • 48. Felipe (o canoense)  |  04/03/2010 às 11:13

    RE 43 / 45

    AH SIM! Agora lembrei, quando ele voltou pra jogar no Brasil (95 ou 96… e acho que ficou até 99 no Galo!)

    Perdão pelo burrice, valeu, abraços!

  • 49. Gustavo  |  04/03/2010 às 11:21

    #44: olha aí no IMPEDIMENTO CARIMBA

  • 50. Ernesto  |  04/03/2010 às 11:25

    Esse Dacroce jogou a libertadores 89, não ? Contra o Olimpia ? Me lembro do Amorim corneteiro, na radio band, avacalhando dele ao lembrar desse jogo.

    #37 concordo plenamente.

  • 51. Lorenz  |  04/03/2010 às 13:06

    Puta que Pariu, HUGO!

    Que porra é essa, cara?

    Acho se botar o William no meio do campo ele vai ter um rendimento igual ao do Hugo… pqp, me irritei demais com o Hugo domingo e ontem. Vá carpir.

    E Mário Fernandes joga demaaais pra ser zagueiro, sei lá também, ele dá umas arrancadas bem louco

  • 52. Guilherme  |  04/03/2010 às 13:32

    Onde o Hugo jogou melhor na vida (na minha opinião) foi no Juventude e no Grêmio do Mano.

    Em ambos ele jogava de atacante.

  • 53. Sancho  |  04/03/2010 às 13:43

    Com Mano, Hugo jogava de ala-esquerdo no 4-5-1.

  • 54. Roberto Cavalo  |  04/03/2010 às 13:43

    O Hugo não engraxa as botas do Arílson.

  • 55. Guilherme  |  04/03/2010 às 13:48

    Ala esquerdo não. Era a mesma posição que o Robinho joga hoje na seleção e que o Carlos Eduardo também jogava com o Mano. É um misto de meia e atacante pela esquerda.

    Hoje ele está tendo que armar o jogo, no que ele é muito ruim.

  • 56. Luciano  |  04/03/2010 às 13:55

    Pior é ouvir o Silas “justificando” o comentário do café do Mário no sportv, taquipariu! Quer ser pai, irmão mais velho, educador..organizar aquela bagunça lá atrás, nem pensar!

  • 57. Sancho  |  04/03/2010 às 13:56

    É um misto de meia e atacante pela esquerda.

    Isso é um ala!

  • 58. Rudi  |  04/03/2010 às 13:57

    ou um wing

    (xingamentos em 5, 4, 3…)

  • 59. Guilherme  |  04/03/2010 às 13:58

    Não cara, um ala é um misto de lateral e meia.

    Por exemplo: em 2002 Cafu e Roberto Carlos eram alas. O Rivaldo era meia-atacante.

  • 60. augusto  |  04/03/2010 às 13:58

    o problema todo do Jonas e seu contrato é seu irmão, o legítimo JONA’S BROTHER.

  • 61. Guilherme  |  04/03/2010 às 14:01

    .58

    Hehe o Grêmio não jogava com um wing tipo o Manchester United.

    Acho até que o Hugo faria bem a função, mas winger inglês não é a mesma coisa que ala no Brasil.

  • 62. Sancho  |  04/03/2010 às 14:05

    Re 59

    A função do ala variará dependendo se são 4 ou 5 no meio; 3 ou 4 na zaga; 1, 2 ou 3 na frente…

  • 63. Guilherme  |  04/03/2010 às 14:07

    Ah, então tu tá considerando que todo mundo que joga no lado do campo é ala.

    Questão de nomenclatura então.

    Pra mim ala é o lateral do 3-5-2.

  • 64. Phoenix  |  04/03/2010 às 14:10

    O Hugo jogava como um falso ponta (com ênfase no “falso”).

  • 65. Roberto Cavalo  |  04/03/2010 às 14:14

    61.

    Porra, que época de merda em que a gente vive.

    Melhor-de-três é playoff, ponta é winger, ultrapassagem é overlap, lateral é ala, campeonato de marcas e pilotos é stock car, grosseria é “deficiência técnica”…

    Império maldito do tucanês!

  • 66. Roberto Cavalo  |  04/03/2010 às 14:16

    O termo ala para designar lateral é muito errado, aliás. O que nos impede dizer que existe uma ala central no campo?

  • 67. Guilherme  |  04/03/2010 às 14:17

    .65

    Haha nesse caso não é bem assim. WINGER não tem tradução pro português porque essa posição nem existe no Brasil.

    Não é ponta. É o meia dos times que jogam no 4-4-2 em duas linhas, time inglês que usa isso, mas eu acho uma merda de esquema, por sinal.

  • 68. Jader Anderson  |  04/03/2010 às 14:26

    Achei a atuação do hugo razoável… deu bons passes sim, só chutou pouco.

  • 69. Sanchotene  |  04/03/2010 às 14:28

    Qual é a dificuldade? O jogador aberto, ao borde da linha lateral, pode ser:

    a) (zagueiro-)lateral, se jogar na defesa;
    b) ala, se jogar na meia-cancha; e
    c) ponta, se jogar no ataque.

  • 70. Carlos  |  04/03/2010 às 14:29

    Alguém tem uma dica pra comprar camisetas de times uruguaios? To querendo comprar uma do peñarol…a ultima…

    valeu!

  • 71. Sanchotene  |  04/03/2010 às 14:29

    Re 63

    Vide 69.

  • 72. Sanchotene  |  04/03/2010 às 14:29

    Re 70

    Rivera, Chuy, Rio Branco, Artigas…

  • 73. Guilherme  |  04/03/2010 às 14:33

    .69

    A dificuldade tá no quinto homem do meio campo, no 451. Esse cara não joga só no meio, ele joga no ataque também.

    Por isso fica difícil dizer que ele é ALA ou PONTA quando ele é um misto dos dois.

  • 74. Guilherme  |  04/03/2010 às 14:34

    Mas enfim, questão de nomenclatura. Estamos falando do mesmo animal.

  • 75. alemao  |  04/03/2010 às 14:36

    Só eu acho q o hugo tem q ser proibido de fardar??? Na melhor das hipoteses ele é um reserva de 2o atacante…no meu entendimento, o me-2-ê vem na frente inclusive.

  • 76. Carlos  |  04/03/2010 às 14:37

    Bah, Sancho…encontrar camisa de time uruguaio nessas cidades é foda.

    Pela internet, não sabe?

  • 77. alemao  |  04/03/2010 às 14:38

    Ah, achei ele péssimo no jogo…só deu umas corridas sem sentido qndo o banco começou a aquecer e ele ficou preocupado. E lembrando q o outro time é o AVENIDA…

  • 78. Guilherme  |  04/03/2010 às 14:40

    .75

    Pois é, eu assisti alguns jogos já do Mithyuê no campo (inclusive no brasileiro sub-20) e ele me parece um meia clássico. Pra mim ele tem quase que as mesmas características do Douglas. Inclusive chuta melhor em gol.

    Aí vem o Silas e diz que quer vê-lo de atacante. Pra mim não faz nenhum sentido.

  • 79. Rudi  |  04/03/2010 às 14:41

    carlos, com um pouco de sorte rola no mercado livre, acho que eles tem site uruguaio (tenta http://www.mercadolibre.uy ou .com.uy)

  • 80. Roberto Cavalo  |  04/03/2010 às 14:44

    67.

    Sei do que você está falando. É a posição do tal do Ryan Giggs, o Hugo do Manchester United. Pra mim ele é ponta esquerda.

  • 81. rodrigo  |  04/03/2010 às 14:45

    eu não vi o jogo do gremio, até tentei, mas tava muito ruim e preferi perambular sem rumo na internet.

    o que eu posso dizer é que, exceto a 1 e a 9, pode dar qualquer camisa do gremio pro mário que ele é titular.

    e sobre as comemorações de puta do jonas, com certeza se eu fosse dirigente ia “aconselhar” ele a não fazer.

  • 82. Roger  |  04/03/2010 às 14:46

    Sei de uma coisa.

    Aquele cara que pode pegar a bola com a mão dentro da área de seu time, em geral joga com luvas e em frente a goleira, é o GOLEIRO.

  • 83. Roberto Cavalo  |  04/03/2010 às 14:47

    78.

    O Mithyue não tem a devida casca pra jogar no ataque.

    Mas tem muita catilogência¹ pra puxar o jogo na meia cancha.

    ¹Categoria + inteligência = catilogência (FALCÃO, Marcondes – Fortaleza, CE, década de 90)

  • 84. guihoch  |  04/03/2010 às 14:47

    Deixem o Jonas dançar!
    Que dance até o final do contrato!

    Se possível, numa média de 2 dancinhas por jogo.(2)

  • 85. rodrigo  |  04/03/2010 às 14:49

    #78

    mil vezes não. o “mitchuê” esse é um condutor de bola, joga de cabeça baixa, jamais poderá ser meia, jamais. aliás, poderá ser meia só se evoluir MUITO como jogador.

    ele é segundo atacante, misto de habilidoso com ciscador.

    ou eu vi muito errado.

  • 86. Sanchotene  |  04/03/2010 às 14:51

    Txto espetacular sobre a Seleção (em inglês):

    http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/football/world_cup_2010/8544940.stm

  • 87. Sanchotene  |  04/03/2010 às 14:52

    Re 76

    http://www.sofutebolbrasil.com/ch/cat_s/454/622/americas-uruguai.aspx

  • 88. Guilherme  |  04/03/2010 às 14:53

    .85

    Eu já vi diferente. Inclusive tem um gol do Borges que o Mithyuê mete uma bola sensacional pra deixar ele livre na frente do goleiro.

    Tá sempre fazendo lançamento longo, virando o jogo.

    Chuta forte de fora da área, que outra coisa boa pra meia.

    E é meio ciscador sim, como era o Zinho.

    Enfim, tem futuro o guri.

  • 89. Jader Anderson  |  04/03/2010 às 14:54

    Mituê aí (foda-se y europeu) é segundo atacante… drible curto e chute no gol…. q veio do futsal

    mto franzino pra aguentar a meia cancha… com mais corpo vai jogar estilo o SOARES, só que melhor…

  • 90. Roberto Cavalo  |  04/03/2010 às 14:59

    89.

    Discordo da tese que jogador magrinho pode jogar no ataque. Tem que vir da meia cancha pra frente. Se for encarar zagueiro, vai desmontar. Tem que bater com volante. Aí dá a sorte de pegar um Ferdinando da vida e faz a fama.

  • 91. Guilherme  |  04/03/2010 às 15:01

    .86

    Sancho, sensacional. Valeu por mandar o link!

    O Brasil pode jogar MUITO mais bola que os ingleses, mas eles escrevem muito melhor do que a gente sobre futebol (à exceção do impedimento heh).

    No mais eu concordo em 100% do que o texto fala. E aposto com quem quiser que a gente ganha a copa.

  • 92. alemao  |  04/03/2010 às 15:05

    Pois é…eu concordo com o rodrigo…acho q o mithuê é 2o atacante…aqueles q nao tem muito apego pelo posicionamento tatico…fica zanzando entre o centroavante e o 4o do meio campo. A única coisa q pedem pra ele é pra nao parar de se mexer.

    Na volta do borges, ele brigaria com o jonas, q faz mais ou menos isso hj em dia.

    Mas é de se testar 2 porra loucas na frentes zanzando e trocando de posições…no mínimo rolaria uma torcicolo nos zagueiros… Além disso acho ótimo com o douglas armando…ele precisa de gente desmarcada na frente pra lançar…acho um teste bastante válido.

    Uma vez q já se viu q o POTENCIAL do william. Centroavante trombador, sem a parte do centroavante

  • 93. arbo  |  04/03/2010 às 15:07

    VOLLTA, GUIHOCH!

  • 94. Francisco Luz  |  04/03/2010 às 15:11

    Essa sófutebolbrasil é muito cara. E não consegui encontrar camisas atuais do Peñarol nem em Montevideo… é foda demais, marketing esportivo ainda não chegou por lá.

  • 95. Diego  |  04/03/2010 às 15:14

    “remeras” uruguaias, pelo menos seleção, peñarol e nacional, são encontradas em free-shops que vendam material esportivo lá em rivera…. abraço

  • 96. alemao  |  04/03/2010 às 15:16

    puta merda, concordei sem saber com WC, deleta tudo…quero mudar minhas opiniões…alô webmaster!

  • 97. Guilherme  |  04/03/2010 às 15:20

    96.

    ajsdlasdnalksdn

    Pior que o Wianey Carlet é o único comentarista que eu respeito, e leio.

    Ele pisa na bola e fala merda como muita gente, mas ultimamente ele tá atacando os dois técnicos da dupla com razão.

  • 98. peres  |  04/03/2010 às 15:21

    #91

    eu também. e baseio isso em um exercício simples de inversão: que alguém me crie um roteiro lógico e coerente para o brasil perder a copa. só isso.

    messi ou cristiano ronaldo chamarem na chincha e decidirem?, a probabilidade de isso acontecer com algum dos jogadores do brasil é sempre um pouco maior.

  • 99. Carlos  |  04/03/2010 às 15:27

    faz tempo q não vou a Rivera…só jaguarão, acho melhor.

    E essa sofutebol é podre de cara. Piada.

  • 100. alemao  |  04/03/2010 às 15:28

    Cara…tu ta louco esse WC, assim como o Sílvio Benfica são dois FDP secadores…adoram apagar fogo com gasolina…distorcem fatos pra criar polêmica…me dá muita raiva desses 2 particularmente…o WC acho q tomou uma para-te-quieto, tá pianinho essa semana, mas o benfica é de fuder… alguem já contou qtas x ele fala da historia do café da manhã do MF???

    Da rbs me agrada o guerrinha e o nando de X em qndo…ganhou pontos ontem dando nos dedos do benfica falando sobre as picuinhas de jornalista.

  • 101. alemao  |  04/03/2010 às 15:29

    masáaaaaa 100

  • 102. Guilherme  |  04/03/2010 às 15:30

    Mas tem que meter lenha mesmo. Treinador e dirigente acomodado só faz merda. Tem que ficar em cima desses FDP 24hs por dia senão eles cagam, passam cachorro, etc.

  • 103. alemao  |  04/03/2010 às 15:38

    uma coisa é cobrar…outra é achar pelo em ovo. é distorcer informações, dar mais enfase do q o necessario…

    tipo: bahhhhhh, o silas mandou o MF comer…bahhhh…se nao tomar cafe da manha vai pra reserva…bahhhh, eu nao deixava…bah, chamou a mae de puta (ns)

    aí eu acho q é só confete pra ter audiência…

    Esses arigós não se informam de nada…analises e comentários são todos superficiais…

    Esses dias o WC, comparava a a 1a lesao do leandro com a do Magrao…dizendo q se o leandro podia voltar, o WM tb…nao conseguiu levar em consideracao a gravidade de cada uma e a posicao q cada 1 joga…pra mim, se nao é ma fé, é uma puta burrice

  • 104. Dri Viaro  |  04/03/2010 às 15:41

    Passei pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde

    bjs

    aguardo sua visita 🙂

  • 105. Rudi  |  04/03/2010 às 15:42

    sem contar que o WC toda hora muda de opinião em relação ao gauchão ser importante comparado com a libertadores ou não

  • 106. Roberto Cavalo  |  04/03/2010 às 15:43

    98.

    Vai ganhar a copa quem tiver gente com casca pra decidir. Sempre foi assim (2006, Del Piero / 2002, Ronaldo / 1998, Zidane / 1994, Romário / 1990, Klinsmann e assim por diante).

    Fato é que o Brasil tem atacantes que ficam bem salientes na hora que o couro come, como o Luis Fabiano e o Adriano.

    Outras seleções também têm seus cascasgrossas. Acho esse guri da Inglaterra, Rooney, um deles. Carlitos Tevez também chama jogo. Loco Abreu idem. Cabañas, se conseguir voltar, é outro desta turma.

    Mas, no conjunto, apesar da caipirice do Dunga, o Brasil tem mais força na peruca.

    Obs. Não aposto uma pataca na Espanha porque não tem esse tipo de jogador, é um bando de petulantes que não dominam a técnica do toco y me voy e não aguentam 10 minutos de porrada (BROTHER, Gil) – os comentaristas vão dar com os burros nágua mais uma vez.

  • 107. Alexandre N.  |  04/03/2010 às 15:45

    Só sei de uma coisa: jornalistas esportivos RESPONSÁVEIS são um artigo bem raro hoje em dia. Podemos dizer que profissionais desta estirpe são espécimes em extinção…

  • 108. alemao  |  04/03/2010 às 15:51

    nem digo responsáveis, mas com um mínimo de conhecimento sobre o q falam. Pra esses a internet foi uma merda…desmascarou a maioria

  • 109. Sanchotene  |  04/03/2010 às 15:55

    Favoritos, são sempre os mesmos: os GIBA (Germany, Italy, Brazil, Argentina) e os donos-da-casa (no caso, Inglaterra e Holanda). Eu acrescentaria, ainda, a Espanha, pelo que vem faznedo nos últimos 4 anos.

    Fora desses 7, é ZEBRAÇA!

    Pode-se, ainda, classificar esses sete. Eu faria: Brasil; e o resto…

  • 110. dante  |  04/03/2010 às 15:56

    “Pior que o Wianey Carlet é o único comentarista que eu respeito, e leio.

    Ele pisa na bola e fala merda como muita gente, mas ultimamente ele tá atacando os dois técnicos da dupla com razão.”

    NOT.

    numa boa mesmo, NOT.

  • 111. Guilherme  |  04/03/2010 às 15:56

    .110

    Não acha que Silas e Fossati tão fazendo muita bosta?

  • 112. dante  |  04/03/2010 às 15:59

    aí, cavalo: e em 2006, quem tinha a CASCA pra decidir?

    canavaro?

    MATERAZZI?

    luca toni? [ns]

  • 113. Alexandre N.  |  04/03/2010 às 16:00

    #112

    Sei que a pergunta foi pro Cavalo. Mas pra mim, quem tinha peito pra decidir em 2006 era o Zidane. Mas ele resolveu dar a tal cabeçada no Materazzi e deu no que deu…

  • 114. Rudi  |  04/03/2010 às 16:01

    dante, Materazzi foi decisivo demais na final, fez o gol da itália no tempo normal, fez o penalti que deu o gol de empate da frança, tomou a cabeçada do zidane e converteu a penalidade que bateu na decisão… o nome do jogo… hehehe

  • 115. dante  |  04/03/2010 às 16:03

    não é isso, guilherme.

    acho que talvez eles não estejam sendo indiscutíveis… mas ninguém é! me cita um técnico dos últimos anos [da dupla] que tenha sido unanimidade/indiscutível.

    mano menezes, ok. quem mais?

    NENHUM!

    [abel braga só foi se tornar indiscutível depois de levantar a liber]

    mas a questão não é os técnicos fazerem merda. é esse WC aí. o cara deveria ser colunista da REVISTA CARAS. não sabe lhufas sobre futebol [eu também não sei, mas não fico ENGAMBELANDO num jornal por 30 anos a fio].

    tu leu a coluna dele hoje? rodou numa lista aqui. ele tá dizendo que o fossati vai sair… no mínimo irresponsável e sem-vergonha.

    só pra começar.

  • 116. dante  |  04/03/2010 às 16:05

    então, guilherme, anota aí: se o grêmio ou o inter forem campeões de qualquer coisa, o PRIMEIRO a dizer que silas e fossati fizeram um bom trabalho blablabla vai ser o WC.

    pode me cobrar.

  • 117. Carlos  |  04/03/2010 às 16:07

    Celso Roth pra mim é indiscutível.

    açslkdaskdaklçsdkçlaskldçasçkldklakçdçak

  • 118. Guilherme  |  04/03/2010 às 16:12

    Bueno, eu que não vou defender o WC. Eu leio, concordo às vezes, discordo noutras. Mas defender já é demais. É um bosta!

    askdjhahfaosdpafs

    Mas todo mundo que se juntar na frente do “Fora Silas” tem o meu apoio. Se não cair logo esse cara vai afundar o time e jogar um ano fora, junto com os guris que são revelações e patrimônios do clube.

  • 119. Leitor atento  |  04/03/2010 às 16:13

    Esses dias veio falar da namorada do Walter. Se tem alguém que não tem nada a ver com essa ronha, é a mina do cara.

  • 120. rodrigo  |  04/03/2010 às 16:17

    1) a esmagadora maioria dos jornalistas esportivos têm conhecimento primário sobre futebol. sabem identificar o sistema tático básico que a equipe tá jogando, têm um punhadinho de convicções sobre coisas básicas, e falam anos sobre isso.

    2) o que conta a favor deles:

    a) 90% dos leitores não tá querendo mais do que isso mesmo, e tbm não conhece mais do que isso.

    b) não há verdade absoluta no futebol

    c) o futebol não é algo importante, ninguém morre se a parte esportiva do jornal é ruim

    logo,

    3) impera a lei do menor esforço, é feito um trabalho porco sobre algo pouco relevante, pra um público pouco exigente, o que é suficiente pra manter o emprego.

    por fim,

    4) com a internet, é tudo muito instantâneo, e dar um furo de reportagem, mesmo que errado, é mais valorizado do que dar a notícia certa, 2 dias depois.

  • 121. Y  |  04/03/2010 às 16:19

    da tv aberta, só um jornaleiro presta. Bruno Prado é o nome da fera.

  • 122. Y  |  04/03/2010 às 16:25

    vir para o FC AEK de Atenas, Grécia Jonas ... todos nós estamos esperando por você desejamos-lhe boa saúde e sorte, até dezembro nós desejamos que você já estava aqui!!

    Quem sabe, sabe. Aprendam a torcer, seus modinhas.

    O ideal é se iludir.

  • 123. Roberto Cavalo  |  04/03/2010 às 16:25

    112.

    Materazzi foi um monstro, fez gol e tirou o Zidane da final.

    Mas pra mim quem levou a Itália nos ombros até o final foi o Del Piero, que trucidou a Alemanha nas semi.

    Ter casca pra decidir não significa ser necessariamente o mais técnico, o mais endeusado pela Rede Globo, o mais premiado.

  • 124. alemao  |  04/03/2010 às 16:31

    se eu nao to enganado, o esporte é o q alavanca a venda da ZH…volto a dizer, se não sonhei com isso, parece q a RBS fez um estudo pra lançar um jornal esportivo, mas não levou adiante pq ia acabar com a circulação da ZH…

    talvez tenha sonhado, talvez tenha bebido, mas pode ser q seja isso mesmo…

    Mas é a melhor definição além das próprias iniciais, WC = Caras.

    ô Carlos, não avacalha! hehehe

    Enfim, acho q se o jornalista tem conhecimento (dãaaa!) e quiser opinar, ótimo. Mas isso é diferente de distorcer os fatos às próprias teorias defasadas. Assim, como criar crises onde elas não existem (alô, benfica!) deturpar frases a troco de audiência…enfim…

  • 125. Y  |  04/03/2010 às 16:31

    fico a imaginar o nível dos times do interior gaúcho, como se já não soubesse. Tomar sacode do grêmio é palhaçada.

  • 126. alemao  |  04/03/2010 às 16:34

    o mala é o mesmo, mas a fonte…q diferença.

  • 127. Carlos  |  04/03/2010 às 16:34

    Eu acho q existem jornalistas q escrevem e falam bem sobre futebol. O problema é q, na minha humilde opinião, se o cara tem uma idéia q eu considero estúpida (e pode não ser), ele pra mim se torna um estúpido completo pra sempre amém.

    Ou não tb, mas ae q se foda.

    asçlkdsaçdksadkçaskçdkç

  • 128. Sanchotene  |  04/03/2010 às 16:38

    Re 124

    Fecha o ZH e fica só com o jornal esportivo! De preferência, como encarte de um jornal de verdade, tipo o “La Nación” de Bs. As. ou o “El País” de Montevidéu. No Brasil, não há jornais; nem os de São Paulo…

  • 129. Y  |  04/03/2010 às 16:39

    o grêmio vai sair campeão, com a segunda melhor campanha, daí os caras vão achar que Silas é treinador e tomarão fumo do Santos na Copa do Brasil... lamentável. Alguém tem que parar o Santos. A Copa do Brasil só tem incompetente esse ano, que lixo. Que diferença pro ano passado, quando Mano Menezes e Tite fizeram um dos maiores duelos da história do torneio.

  • 130. Carlos  |  04/03/2010 às 16:39

    E pra mim, o melhor de tudo é ver o time desse fiadaputa desses Assis voltar pra Segunda divisão do gauchão. Não q esse corno esteja preocupado, mas ao menos vai dificultar pra ele deixar esse frigorífico q esse mercenário de voz fina criou na vitrine.

    E outra, q ronaldinho gaucho seja convocado, tome um chute na cara de algum zagueiro italiano e morra.

    çlkdsçaldkçasdkçaçskdçkkd

  • 131. fino  |  04/03/2010 às 16:46

    “E outra, q ronaldinho gaucho seja convocado, tome um chute na cara de algum zagueiro italiano e morra.”

    huaaaaaaaaaaaaaaa

    aguante tanque!”!!!!

  • 132. Roberto Cavalo  |  04/03/2010 às 16:49

    124.

    Melhor jornal do Brasil: Diário do Litoral, o Diarinho de Santa Catarina.

    http://www.diarinho.com.br

  • 133. Rudi  |  04/03/2010 às 16:51

    “Balneário é a CITY que registrou o maior aumento de mortes em comparação ao mesmo período do ano passado”

    QUE COISA MAIS LINDA

  • 134. Guilherme  |  04/03/2010 às 16:53

    O pior que pode acontecer nessa copa é o Brasil acabar não sendo campeão e essa merda de Ronaldinho acabe virando herói nacional por não ser convocado.

    Talvez eu prefira que ele seja convocado pro Brasil perder e ele levar toda a culpa além de, claro, tomar um chute na cara.

  • 135. Alexandre N.  |  04/03/2010 às 16:56

    #129

    Calma rapaz… Deixe a dor de cotovelo um pouco de lado. Ainda estamos no início da temporada.

  • 136. W  |  04/03/2010 às 17:00

    Y’urinando, calma aí rapá

  • 137. Roger  |  04/03/2010 às 17:04

    Acho que foi 2008 no verão, tava lá em Bombinhas e fui na banca. A manchete do diarinho era mais ou menos assim:

    ” Pegou a mulher na cama com outro e METEU UMA AZEITONA NO MELÃO DE CADA UM”

    A foto que acompanhava era o cadáver da mulher na cama e do ricardo no chão.

    Jorrrnalisssmo verrrrrdade!

  • 138. Rudi  |  04/03/2010 às 17:08

    aqui em brasília tem um no mesmo estilo chamado NA POLÍCIA E NAS RUAS

    matéria: bêbado violentado enquanto estava inconsciente na rua

    título: E O DO BÊBADO ACHOU O DONO

  • 139. dante  |  04/03/2010 às 17:23

    diarinho = a verdade

    ***

    ô, cavalo, leva a mal não, eu até sou italiano e torço pra itália às vezes, mas aquela copa só foi pra itália porque GARFEARAM a austrália [era a austrália mesmo? não lembro bem] nas oitavas [também não lembro bem – vai, cachaça!] e a itália seguiu adiante.

  • 140. Y  |  04/03/2010 às 17:25

    yuraço informa: Corinthians 0 x 0 Botafogo

  • 141. dante  |  04/03/2010 às 17:26

    taí, ó:

  • 142. Y  |  04/03/2010 às 17:26

    torcadilho ruim da porra... try again. TCHECO NA BOLA, VAI MAESTRO!!!!

  • 143. Y  |  04/03/2010 às 17:28

    por isso dante ficava nervosinho quando eu xingava os carcamanos fedidos... uhauahuhaah. Tá explicado.

  • 144. Y  |  04/03/2010 às 17:30

    friburguense e olaria empatam em 0 a 0, na MINHA Nova Friburgo.

  • 145. Roberto Cavalo  |  04/03/2010 às 17:34

    139.

    Sim, é verdade que a Italia teve uma ajuda do apito, mas até aí quase toda seleção campeã teve (gol anulado da Bélgica em 2002, por exemplo).

    A semifinal contra a Alemanhã foi decidida pelo Del Piero e ninguém pode negar. Conseguir uma virada nos 5 minutos finais da prorrogação dando arrancadas vetoriais em direção ao gol é coisa de atacante de raça.

    Diarinho >>>> Nelson Rodrigues

  • 146. dante  |  04/03/2010 às 18:25

    o dia em que eu ficar nervosinho por causa de um mané como tu, chove sapo.

    voltamos à nossa programação normal.

  • 147. Matheus Rocha  |  04/03/2010 às 18:26

    PESSOAL…

    pergunta que não quer calar…

    Alguém tem a FOTO DA NAMORADA DO WALTER?

  • 148. Rudi  |  04/03/2010 às 18:35

    dizem que ele abandonou o barco porque a menina é gremista e não queria ve-lo jogando no inter…

    seria estupidez DEMAIS cair nessa

  • 149. rafael botafoguense  |  04/03/2010 às 18:37

    fique tranquilo caro y,o botafogo levará esta puta dessa copa do brasil.

    porém antes levaremos o título carioca,bicando a cabeça dos adversários com toda boladez de nosso scratch meio brazuca,meio porteño.

    mas,antes disso venceremos a áfrica do sul em amistoso marcado para o dia 20,será a vingança de joel sobre o calhorda putrefato do parreira.

    e no fim de toda esta epópeia,levantaremos a taça do campeonato brasileiro,demonstrando que o glorioso é sinistro e nunca morre,só os putos sem coração discordam deste fato puro e absoluto…

    aí sim,o mundo poderá terminar com glória,honradez e dignidade.

  • 150. Rudi  |  04/03/2010 às 18:40

    sério que o botafogo tem amistoso contra SAL DE AFRICA?

  • 151. Caue  |  04/03/2010 às 18:48

    “Depois, entrou Adílson, cuja posição a maioria dos mortais afirma ser a segunda posição. Eu realmente gostaria de vê-lo jogando como centromédio legítimo, livre dessas preocupações VIS como saber passar a bola.”

    Já eu realmente gostaria de vê-lo jogando no Atlético de Bom Princípio.

    Aliás, vcs sabiam que tem uma seção de Games no site da prefeitura de Bom Princípio. Imperdível:

    http://www.bomprincipio-rs.com.br/games/games.html

  • 152. rafael botafoguense  |  04/03/2010 às 18:56

    rudi,

    volta redonda e flu na granja comary

    cruzeiro no mineirão,

    botafogo no engenhão,

    depois amistoso com paraguai.

    http://www.safa.net/index.php?page=parreiraannouncessqaudforbrazilcamp

    http://www.fogaonet.com/noticia.asp?n=8564&t=fogao+jogara+com+africa+do+sul+no+proximo+dia+20

  • 153. juliano  |  04/03/2010 às 19:01

    eu quero que o brasil perca a copa sem o ronaldinho ser convocado, só pro dunga ser piada mundial

    vai valer muito a pena

    que ganhe a frança ou alguma seleção assim, de preferência fazendo gol irregular
    mas não argentina e outras seleções “coperas”, segundo a infame geral

  • 154. Branco  |  04/03/2010 às 19:12

    Bah, esse penalti contra a Austrália foi ridículo. Mas, por outro lado, a Itália mereceia uma ajuda depois de ter 5 gols legais anulados em 4 jogos na copa de 2002.

  • 155. Carlos  |  04/03/2010 às 19:24

    Eu to com saudade do Adilson.

    PUTA Q O PARIU.

  • 156. Ernesto  |  04/03/2010 às 19:31

    Paraguai jogou com Athletic Bilbao ontem. Que duelo, de duas pátrias, mas esta última ainda peleando pelos seus direitos de independência.

    Pra quem tiver uma resolução boa, e nao pegue o canal da argentina na net, rolando um jogo bom agora, River x San Lorenzo.

    http://www.tvpublica.com.ar/tvpublica/live-video-popup

  • 157. Titi  |  04/03/2010 às 19:53

    O que o Ronaldinho fez pela selecao? A copa dele era a 2006!

    Ja perdemos pra Franca!

  • 158. rafael botafoguense  |  04/03/2010 às 19:57

    fez um golaço sinistro em cima do homem do mar e nos manteve no caminho do penta,e ainda foi expulso logo em seguida coisa demonstrando galhardia e estado de espírito.

    valeu ernesto! boa preliminar pra botafogo e duque de caxias,isso se a internet num ficar de filhadaputice.

  • 159. rafael botafoguense  |  04/03/2010 às 20:01

    pq escrevi coisa nessa merda de comentário,vai pro inferno.

    já perdi esperanças,internet cocô de javali num manda o jogo.

    deve ser o frio,ou a chuva.

  • 160. Titi  |  04/03/2010 às 20:05

    em 2002 … na copa do Rivaldo e do Ronaldo?

    Quando era pra ele ser o “cara” o que ele fez? FESTA na concentracao?

  • 161. rafael botafoguense  |  04/03/2010 às 20:12

    “O que o Ronaldinho fez pela selecao?”

    fez um golaço sinistro em cima do homem do mar e nos manteve no caminho do penta.

    se tu falasse:

    O que Ronaldinho puto asqueroso do cassete fez pela seleção em 2006 ??????

    aí eu ficaria quieto.

  • 162. Ernesto  |  04/03/2010 às 20:17

    hahahaha.

    gostei do “fez um gol em cima do homem do mar”.

    E diz uma coisa, botafoguense. Qual é do danny Morais ? ´Já jogou aí ?

  • 163. rodrigo  |  04/03/2010 às 20:21

    1) me parece que as recentes boas atuações do ronaldinho ainda são pouco perto dos 3 anos consecutivos que ele deu um VEXAME atrás do outro, tanto na seleção quanto nos clubes.

    2) rigorosamente, a posição que ronaldinho joga no milan, que é a mesma do barça, não existe na seleção brasileira. se existe algo próximo, é a do inominável, e pelo que este sempre demonstrou na seleção, é titular.

    3) vide 2, seria uma pressão completamente desnecessária pra seleção ter um jogador do porte do ronaldinho gaúcho no banco, sabemos como funciona a imprensa.

    4) o critério do dunga é:

    a) foi bem no clube, convoca.
    b) deu resposta na seleção, segue.

    de acordo com esse critério, ronaldinho já passou pelos dois estágios e não deve ser convocado. o que poderia acontecer é agora, com sua nova boa fase, voltar pro estágio “a” e ver se aprova no “b”, só que não há tempo mais pra isso.

    enfim, eu até convocaria o ronaldinho se ele seguir jogando bem, porque elano, ramires e kleberson são farinhas do mesmo saco, 2 deles bastam. mas entendo perfeitamente os motivos do dunga. caso ele não leve.

  • 164. rodrigo  |  04/03/2010 às 20:25

    *perto dos 3 anos consecutivos EM que ele deu…

  • 165. rafael botafoguense  |  04/03/2010 às 20:31

    deu o que?

  • 166. rafael botafoguense  |  04/03/2010 às 20:32

    nem jogou ainda ernesto.

  • 167. rafael botafoguense  |  04/03/2010 às 20:36

    aeeeeee sr.velox resolveu trabalhar!!!!

    river puto te odeio.

  • 168. Phoenix  |  04/03/2010 às 20:53

    Ronaldinho Gaúcho fora da Copa e Porto Alegre rebaixado pra segundona.
    Melhor que isso, só se o a família Moreira tiver que penhorar o LA BARCA pra pagar dívidas trabalhistas!

  • 169. Ernesto  |  04/03/2010 às 20:54

    Isso aí é raiva daquele jogo da sul-americana ? bah, vocês estavam dando um banho de bola, até hoje não entendo como foi que deixaram virar

  • 170. rafael botafoguense  |  04/03/2010 às 21:18

    afff…malditas gallinas venceram.

    é sim ernesto tenho nojo do river,a culpa foi interamente do botafogo,nosso time esculachava o deles,mas a camisa e a atmosfera ficam na mente…remetem a aqueles minutos de nervosismo culminados em muita frustação e fúria pelo que os fdp’s fizeram em campo.

    um dia de mta tristeza e revolta,aquele 27 de setembro de 2007.

  • 171. Carlos  |  04/03/2010 às 21:22

    Nossa. A resolução da TV publica argentina na internet é melhor do q na TV, acredite se quiser.
    Vi esse River x SanLorenzo…bosta de jogo…pelada.

    Sobre o Ronaldinho, minha humilde (e imparcial – ns) opinião:

    Esse filho da puta ficou 3 anos fazendo putaria, festa e o cacete, e o Dunga e sua seleção (não questiono se bem ou mal escalada, enfim) na Bolivia, jogando no Peru, no Equador…nas maiores roubadas…e esse traíra de merda fazendo festa, putaria, etc etc…
    Qdo a pua chega perto (1 ano pra copa), e esse asqueroso se liga q vai perder uma grana se não for pra copa…ae resolve jogar…ae durante 2-3-4 meses antes da convocação come a bola, arrebenta e tal…
    Eu acho q o Dunga está certissimo. Um filho da puta desses, mau caráter, sem vergonha, cretino, q na hora do pescoço some, mas na hora do filé se apresenta, tem mais é q ir pra puta q o pariu. Mesmo se o Dunga for eliminado na primeira fase, acho q ele tá certo. Chega desse filho da puta.

    É isso ae.

  • 172. Carlos  |  04/03/2010 às 21:25

    E outra. Se eu sou jogador da seleção, e fico me fudendo durante 3 anos jogando amistoso cagado, eliminatórias nesses lugares roubada q eu já citei…Qdo chega na hora, aparece esse dentuço e senta do meu lado com aquela cara de cu, rindo e batucando num pandeiro…eu penso o seguinte: Ah, é? Esse Dunga q se foda, eu vou ajeitar o meião na área e azar.

  • 173. Serramalte Extra  |  04/03/2010 às 21:48

    Porra.

    Ronaldinho convocado = “Por que ele não joga na Seleção o mesmo futebol que joga no clube”

    Ronaldinho fora = “Por que ele não é convocado?”

    Não parece meio óbvio??

  • 174. Guilherme  |  04/03/2010 às 22:00

    .171 (melhor número de comentário)

    É esse que tem que ser o critério. Filha da puta no meu time não!

  • 175. Titi  |  04/03/2010 às 22:14

    Concordei com o Carlos! Sacou o espirito do Capita!

  • 176. rafael botafoguense  |  04/03/2010 às 23:59

    tá,então que convoque o HERRERA!

    ahaahahaa

    não sei se já disse aqui:

    CAIO CANEDO>>>>>>>neymar,coutinho e qualquer outra revelação.

  • 177. Frank  |  05/03/2010 às 00:10

    Eu poderia fazer um favor praquele feioso e QUEBRAR os dentes daquele babaca se ele estivesse sentado do meu lado num busão…

    Carlos in flames!

    E eu de volta depois de umas LONGAS férias…

  • 178. guihoch  |  05/03/2010 às 09:00

    concordo com tudo

  • 179. dante  |  05/03/2010 às 09:07

    “Se eu sou jogador da seleção, e fico me fudendo durante 3 anos jogando amistoso cagado, eliminatórias nesses lugares roubada q eu já citei…Qdo chega na hora, aparece esse dentuço e senta do meu lado com aquela cara de cu, rindo e batucando num pandeiro…eu penso o seguinte: Ah, é? Esse Dunga q se foda, eu vou ajeitar o meião na área e azar.”

    maior verdade.

  • 180. Junior  |  05/03/2010 às 09:45

    Jogador de futebol não é crente evangélico. Ronaldinho é muito melhor que os demais. O Romário fez pior, disse que não queria jogar na seleção se não fosse titular. “Desrespeitou” o grupo, na visão politicamente correta dos Caios e Mauricios Saraivas da vida. O Dunga tem que agüentar o cara por um mês e pronto. O Felipão fez isso com o Ronaldo Albertini, tanto que logo após a Cpoa deu uma entrevista dizendo que o Gordo era uma criança mimada.
    Dante, a maioria dos jogadores é mercenária, para eles, é melhor ganhar a Copa com Ronaldinho e encher os bolsos de premiação e patrocínio do que perder em um grupo unido, com Josué e Felipe Mello. Essa lógica do #179 não existe para eles.

  • 181. Álisson  |  05/03/2010 às 10:46

    “Ah, é? Esse Dunga q se foda, eu vou ajeitar o meião na área e azar”.

    Meu epitáfio!

  • 182. dante  |  05/03/2010 às 11:07

    “Jogador de futebol não é crente evangélico”

    acho que justamente isso corrobora o que o carlos disse: “ah, então eu me fodi todo pra conquistar meu lugar na SELESSA jogando em QUITO e esse CORNO vem aqui só abocanhar o filé? sifudê”.

    acho sim que jogadores são mercenários, mas aposto que nisso também está INCUTIDO o desejo de entrar em campo, de ser titular.

  • 183. Leonardo  |  05/03/2010 às 14:39

    O Adílson continua desarticulado e desinteligente quando tem a bola. Continua tomando dribles básicos, mas graças a um desses, o Mário pegou a bola e fez a jogada mais entusiasmante do Yedão 2010, atravessando o campo e quase metendo um golaço.
    Edílson é lateral de verdade, não é ala e nem zagueiro improvisado na posição. Não temos um assim desde Arce.

  • 184. Titi  |  05/03/2010 às 14:49

    #180

    So que o Romario bateu no peito e disse que se botassem a bola nele eles ganhavam a Copa.

    O Ronaldinho teve essa oportunidade em 2006 e nao o fez!

    Pq ele vai levar o cara pra “ganhar” um jogador e “perder” outros 22?

  • 185. Álisson  |  05/03/2010 às 15:18

    O Carlos deveria escrever um texto para o Impedimento só com essas reflexões filosóficas.
    Temas como a vida, o futebol, as mulheres, alimentação, matrimônio, e vestidinhos de verão poderiam ser abordados.

    Fica o meu pedido.

  • 186. dante  |  05/03/2010 às 17:26

    ah, esse bundão nunca vai escrever, desiste. uhuhuhuhhuuh

  • 187. Carlos  |  05/03/2010 às 20:40

    Dante, vai te fuder. açlskdçsakdasçkdakçs

  • 188. Luís Felipe  |  06/03/2010 às 01:53

    não é um dentuço com cara de cu. É um jogador que foi duas vezes o melhor do mundo. E também, um dentuço com cara de cu.

    por essa lógica, um jogador como Nilmar, que foi muito bem na seleção mas está afundado na reserva do Villarreal, deveria ser titular por decreto sempre. Eu até acho que ele deve ser titular, mas se aparecer dois ou três jogando mais que ele em seus clubes, não pode ir pra copa.

    a questão toda é que o Ronaldinho não ESTÁ jogando essa bola toda pra assumir a vaga na seleção así no más.

  • 189. Felipe (o catarina)  |  07/03/2010 às 21:15

    “Na lateral-direita, EDÍLSON, trazido da Ponte Preta, atuou por vez primeira. De todos, novos e recauchutados, foi quem mais se destacou.”

    Edílson, cria da base do Avaí, é bom destacar. Mais um infiltrado aí.

  • 190. Carlos  |  08/03/2010 às 00:42

    LF, não fala de nada “por decreto”. Falo da atitude de chinelão desse dentuço, q deliberadamente ficou fazendo putaria durante 3 anos e, qdo chega o filé, começa a “se puxar” pra pegar uma vaguinha.

    Se o cara não tá jogando nada, não pode ser convocado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: