Briga de foice no escuro

25/02/2010 at 06:00 72 comentários

Mais dois brasileiros sentiram as agruras do início da Libertadores. Apesar do pavor inicial com gols sofridos e expulsões, Corinthians e Flamengo venceram e conquistaram os primeiras unidades de medida rumo às oitavas. No Mineirão, o Cruzeiro também viveu certa TURBULÊNCIA, mas acabou colocando fogo na TABA do Colo Colo e venceu por ENGANOSOS 4 a 1.

Quem viu o começo do jogo no Mineirão deve ter se sentido cabalmente desejoso de se dedicar a coisas mais relevantes, como cortar as unhas do pé. Porque o Cruzeiro marcou logo aos cinco minutos, com Tiago Ribeiro, e dava a impressão de que, apoiado por seus VALETES Kléber e Roger Secco, acabaria com o jogo em no máximo dez minutos. LÊDO IVO engano, meus caros.

Porque aos poucos o Cacique foi se ajeitando. Como já havia levado um gol, não sofria mais a pressão ferrenha do Cruzeiro, e pôde começar a desfilar suas qualidades. É uma equipe extremamente veloz no ataque, formado por Paredes e Miralles, e tem uma boa saída de bola com os volantes Aranguíz e Melendez. Sem contar o colombiano MACNELLY TORRES, o grande maestro do time.  Pois os albos já haviam levado algum perigo em rápidas puxadas de contraolpe, até que aos 37 minutos Miralles garfou Jonathan na ponta esquerda e cruzou para Paredes empatar.

E o segundo tempo também começou encardido, com a partida igual, mas, como numa história infantil, tudo se fez em brilho e redenção para os cruzeirenses. O zagueiro Olate foi expulso e o Cruzeiro desempatou de pênalti. Depois, também Scoti se despediu da labuta, e os estrelados anotaram mais dois, ambos de bola parada. Vitória abençoada, essa do Cruzeiro. Qualquer outro resultado e eu OUSARIA dizer que até mesmo a classificação estaria ameaçada, pois enfrentar o Vélez, ainda que no Mineirão, e o Colo Colo, no Chile, é tarefa inglória. Sem contar o Deportivo Italia, que está só na espreita.

Mais tarde, foi a vez da estreia dos dois favoritos ao títulos de dez em cada dez ARROJADOS jornalistas esportivos, por coincidência aqueles times mais populares, que dão maior audiência e que vendem mais camisas e que juntos simbolizam tudo que o futebol brasileiros tem a oferecer de melhor e mais mágico e fabuloso e popular e digno de vinhetas e matérias especiais.

Pois vos digo, caros, que Corinthians e Racing fizeram um grande jogo. Não grande naquele sentido BICHAROCA de milhares de chances criadas a cada dois minutos, mas porque desde o começo a coisa encrespou. Os uruuaios saíram na frente a UM minuto, com o CAUTERUCCIO. O time de Mano Mezenga empatou aos 10, com Elias, mas ao longo de todo o primeiro tempo quem disse quando era dia e quando era noite foi o Racing, que tocava a bola com matreirice e não dava qualquer espaço.

Na segunda etapa, com SOUZA no lugar de Defederico – substituição que na hora achei MEDONHA -, o Corinthians voltou mais encorpado, trabalhando como podia seus eventuais ataques, com Elias comandando o meio-campo e usando uma flanela para limbar a baba de Tcheco, e Alessandro brincando de Carlos Alberto Torres pela lateral-direita. O gol da vitória, no entanto, nasceu apenas após a expulsão de Flores. Dez minutos depois, Ronaldo tocou para Souza que amava Teresa que tocou para o TREPIDANTE Elias mostrar como estava amando muito fazer gols.

O Corinthians venceu, apesar de Roberto Carlos, que, como se não bastasse passar o jogo inteiro tentando chutar bolas impossíves a gol, ainda escapou de ser expulso ao dar uma rasteira sem propósito num uruguaio. Aliás, foi comovente ver um jogador do Racing AJOELHADO diante do juiz boliviano Raul OROZCO, pedindo vermelho para o Senhor Perdi uma Copa Levantando Minha Kendall. Também deixo aqui um aviso de suma importância à nação corinthiana quanto à thecquização do time. Pelo que vimos hoje – as milhares de vezes em que pegou na bola, aquele beiço DESABADO ameaçando choro e os chiliques contra o juiz -, Theco está à vontade demais no Corinthians. E isso só atrai amargura, cizânia e vice-campeonatos.

Ainda tivemos o Flamengo, contra a Universidad Católica, que havia eliminado o Colón na fase preliminar. Logo a um minuto, Willians foi expulso por dar um singelo cotovelaço num chileno, atitude que louvamos por contribuir para a diversão sem compromisso de todos os amantes do futebol. Mas, pelo que me contou a Rádio Nacional, a desgraça não era tão feia. O que se anunciava como infelicidade foi dissipado em uma cobrança de falta genial de Léo Moura. O mesmo que arrancaria como um GUEPARDO quebrando recordes na savana para passar uma bola longa com os famosos três dedos do pé e deixar IL EMPALADORE na cara do gol. Vagner Love, O Coadjuvante, ainda errou um penal.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Libertadores.

Um frasquinho cheio de clichês Sexo, álcool e futebol

72 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Cavalheiro  |  25/02/2010 às 08:09

    Léo Moura claramente jogando sob efeito de substâncias proibidas pela carta magna. Que bucha e que jogada a do 2o gol.

    E coisa LINDA o cara ver o Jornal da Globo com MARCELINHO CARIOCA e CAIO colocando suas observações e palpites. Nenhuma menção ao jogo do Inter: assim que é bom

  • 2. Carlos  |  25/02/2010 às 08:16

    Melhor da noite:

    Jogo do Corinthians, fox sports…Começa a mostrar a Ana maria braga, hortência, filho do ronaldo, marta, etc…
    Dae aparece a mulher do Lula…e o uruguaio me tasca um: “hm..deve ser la mama de xuxa”…

    Foda, voou amendoim pra tudo q é lado…

  • 3. Carlos  |  25/02/2010 às 08:18

    #1
    Po, mas o jogo do inter foi anteontem, carinha…dae tu não acha meio “nóia” demais?

  • 4. Macedus  |  25/02/2010 às 08:26

    Imprecionante como TODAS as cinco equipes do Brasil em La Copa estreiam com sustos e tal.

    Mas, vamos que vamos e seja o Deus e meia duzia de putas quizer !!!

  • 5. fino  |  25/02/2010 às 08:34

    Acabo de retornar à província… no voo de SP para cá vieram junto uns 20 torcedores do Racing de Montevideo… perguntei para um tiozão quanto tinha sido o jogo (na última parcial que vi estava 1 a 1)… aí ele se interessou e falou meio frustrado que tinham perdido de 2 a 1..

    “Mas saímos vencendo! Até que não foi ruim para uma estréia fora de casa..”

  • 6. guihoch  |  25/02/2010 às 09:17

    não temos torcedoras como esta por aqui, então liber sem elas e sem o GREMIO não importa

    http://oglobo.globo.com/blogs/planetaquerola/posts/2010/02/24/americana-proibida-de-entrar-em-estadio-por-mostrar-os-seios-269034.asp

  • 7. Alexandre N.  |  25/02/2010 às 09:24

    Sei não… Tudo bem que ainda são os jogos de estreia, mas até agora nenhum dos times brasileiros convenceu em nada até agora. Espero que as coisas melhorem com o tempo, pois se não melhorarem, a taça deste ano pode ir parar lá na Argentina de novo…

  • 8. Zé Carlos  |  25/02/2010 às 09:25

    ELIAS !

  • 9. Roberto Cavalo  |  25/02/2010 às 09:31

    O Flamengo jogou bem. Manteve o controle do jogo mesmo com 10. Vagner Love e Adriano impuseram respeito. E Léo Moura jogou demais.

    O Cruzeiro, mais ou menos. Não dá pra esperar velocidade de um time que depende do Roger para construir suas jogadas. O Colo Colo deu sopa pro azar, marcou errado e ficou nervoso.

    O Corinthians jogou errado. Defederico não dá. Não tem cancha pra aguentar a Libertadores. Não é porque o cara é argentino que ele tem casca grossa. Iarley e Dentinho são melhores opções. No 1º tempo, a inoperância do anão argentino sobrecarregou Tcheco e Jorge Henrique. No 2º tempo, com o Souza em campo, melhorou.

  • 10. VSantos  |  25/02/2010 às 09:34

    “Mais tarde, foi a vez da estreia dos dois favoritos ao títulos de dez em cada dez ARROJADOS jornalistas esportivos”

    Justiça seja feita, o Casagrande, embora não seja um jornalista esportivo (o q aumenta muito a chance de não falar bobagem), disse no primeiro tempo q o Racing é q ditava o ritmo da partida.

  • 11. Macedus  |  25/02/2010 às 09:49

    #6

    GENÉSIOOOOOOOO, mas que belo par de melões !!!!

    #9

    Concordo que o Flamengo até jogou bem, mas o Wagner Love me cobrar um penalty lá na UBZ (torcida Urubuzada que fica atrás daquele gol) é dose ..

    Tirando os outros times só digo uma coisa, o Corinthias será o maior enganador do ano, eita timinho mas sem sal da porra !!

  • 12. Lourenço  |  25/02/2010 às 09:53

    Depois do Elias, Tcheco foi o melhor do Corinthians em campo. Não significa que ele é um semideus, mas vou lembrar disso porque, se e quando o Corinthians for eliminado, vão falar dele aqui.

  • 13. guihoch  |  25/02/2010 às 09:54

    estarei certamente boicotando esta liber, me fazendo bem de louco, quando me perguntam se vi o jogo digo que estava com sono e preferi dormir só para deixar perplexos meus interlocutores com este desprezo a la copa, e isto os deixa complexados

    TENHO DITO

  • 14. Lucas Cavalheiro  |  25/02/2010 às 09:54

    #3

    Eu não achei ruim, eu gostei! E eles palpitavam sobre quem eram os favoritos também.

  • 15. Roberto Cavalo  |  25/02/2010 às 09:58

    11.
    Dos brasileiros, meus favoritos são o Inter e o São Paulo.

    Concordo com você, o Corinthians é mais marketing que futebol. O Flamengo tem um bom time, mas quando começarem as suspensões e lesões vai faltar elenco (imagina jogar sem o Adriano ou sem o Leo Moura?). E, quanto ao Cruzeiro, não dá pra confiar num time que tem Roger ex-Galisteu como seu condutor.

  • 16. guihoch  |  25/02/2010 às 10:01

    estava passando agora a pouco pela rua da carioca, tem uma loja de material esportivo ali que puxa um POUCO pro lado do flamengo, nela tinha uma camiseta com a estampa do busto do love, to estilizada, embora estivesse garoando parei e olhei bem, e pensei, eles montaram o time para iludir os torcedores e não para ganhar a LIBER, nõa pode haver esta idolatria a um jogador que ainda nem mostrou seu potencial nem ganhou titolos, eles que rem é estrelas e nãio titolos pensei, afinal voces sabem porque não se coloca nome de rua de pessoas ainda vivas, é aquela historia.

  • 17. guihoch  |  25/02/2010 às 10:03

    #15 pois o cruzeiro é o unico time realmente efetivo dos brasileiros nesta LIBER, pois esta com o vestiario no mesmo clima faz tempo, isto conta muito diga-se de passagem.

    engraçado não apareceu a mensagem que estou escrevendo rapido demais.

    wordpress amigo

  • 18. Luis Antonio  |  25/02/2010 às 10:17

    No primeiro gol do Corinthians Elias estava a frente da zaga.O lance foi rápido mas ele estava impedido.O fraco Racing,o genérico argentino do Uruguai deu trabalho,imaginem os outros.

  • 19. Jader Anderson  |  25/02/2010 às 10:20

    Bah, ontem me deu um alivio ver o tcheco batendo asa com outra camisa…

    Pediu pra tomar um amarelo umas 3 vezes ontem em faltas nada a ver.

    QUEIME INOMINÁVEL!!!!

  • 20. Jader Anderson  |  25/02/2010 às 10:20

    E que time encardido esse do racing… curti, é capaz de classificar hein…

  • 21. Carlos  |  25/02/2010 às 10:27

    Achei q o Tchecheco jogou bem ontem.

    Mas q jogue lá, pelo amor de deus.

    saçldksadksaçkldsakçdçkasldçkl

  • 22. Alexandre N.  |  25/02/2010 às 10:31

    Putz, o cara foi embora e vocês não conseguem deixar de falar nele. Isso é que é viuvez. Tão piores do que a galerinha adolescente da torcida do Fluminense que vive chorando lágrimas de sangue de tanta saudade que sentem do Thiago Neves…

  • 23. Roberto Cavalo  |  25/02/2010 às 10:35

    17.
    É a mesma lenga lenga há 3 anos, o Adilson enche o time de volantes e só ganha o Campeonato Mineiro.

  • 24. Roberto Cavalo  |  25/02/2010 às 10:36

    20.
    Considerando o nível do grupo, o Racing pode classificar numa boa.

  • 25. natusch  |  25/02/2010 às 10:58

    Pelo jeito, tem gente com dificuldade de digerir o passe de GÊNIO que o Tcheco deu no gol de empate corintiano… Ele já foi embora, pessoal, não precisa mais ficar falando mal dele não…

    Corinthians jogou pro gasto, mas acho que não leva. Vai faltar FÔLEGO no momento decisivo – o Ronaldo apareceu na tela uma hora e só faltava se abanar com a própria língua, tão esbaforido que estava.

  • 26. Gabriel R.  |  25/02/2010 às 11:01

    Liguei a tv tava 1×0 Racing, e eu pensei: beleza, vou dar a secada amiga no Corintians, deu um minuto o Tcheco da aquele lance de letra e deixa o Elias prontinho pro crime… Desliguei a TV e fui durmi…

    De todos os brasileiros, achei o inter o pior jogando em casa…

  • 27. Macedus  |  25/02/2010 às 11:04

    #25

    Eu também acho que faltará GAZ ao “Timão meu” mas para frente e que isso pode lhe custar “La Copa”.

    Mas ainda acho o “gordo” um puta jogador e quando menos se espera ele pode enfiar uns dois, três gols.

    Mas sofrerá também com a maldição do centenário !!!

  • 28. Alexandre N.  |  25/02/2010 às 11:06

    #27

    Ou pior. Sofrerá com a maldição do Impedimento! hahahaahahaha…

  • 29. douglasceconello  |  25/02/2010 às 11:07

    #2

    Bah, Carlos. Muito certo. Acabei esquecendo de colocar no texto, mas queria saber onde estava este povo DAS ELITE quando o Corinthians estava na MASMORRA da Segundona.

    Como diz um antigo ditado, no dia do filé todo mundo aparece.

    fusdhfsd

  • 30. catarina cristo  |  25/02/2010 às 11:10

    Ceconello em chamas.

    Isso aqui é melhor que ver os jogos.

    Tenho dito.

  • 31. H  |  25/02/2010 às 11:10

    O Flamengo jogou muito bem. Não tomou sustos, se defendeu SOLIDAMENTE e só teve problemas com a saída de bola da defesa pro ataque, porque estava sem um de seus meias. Mesmo quando esteve com um a menos, durante todo primeiro tempo, conseguiu conter os avanços dos chilenos. Achei uma boa estréia.

    Quanto ao Cruzeiro, é sempre assim: goleadas em casa e vexames fora.

  • 32. catarina cristo  |  25/02/2010 às 11:12

    ” (….) Ronaldo tocou para Souza que amava Teresa que tocou para o TREPIDANTE Elias mostrar como estava amando muito fazer gols.”

    Rapaz, ler isso é mil vezes melhor do que ver um jogo do curintia com ronaldo e robertosh-carlosh.

    Quase choro.

  • 33. natusch  |  25/02/2010 às 11:13

    #27

    Com a bola no pé o Ronaldo ainda é DEMONÍACO. Isso ficou claro quando o Racing tomou o segundo gol e afrouxou um pouco seu ferrolho à TA-GUA de Getúlio Vargas. Em pelo menos dois lances o gordo, mesmo quase tendo uma pane cardiorrespiratória, mostrou que ainda manja muito do negócio…

  • 34. dante  |  25/02/2010 às 11:14

    “wordpress amigo”

    guihoch eterno, pena que não vai ganhar a libertadores. uhhuhuh

  • 35. fino  |  25/02/2010 às 11:15

    Não dei pitaco nas discussões sobre o jogo do inter, posts atrás, pq tava sem tempo pra ler tudo… assisti ao jogo, sequei pra caralho, vibrei na frente da coloradagi com o gol do emelec, mas chafurdei na lama no fim e fiquei igual quati emburrado.. o inter não mereceu a vitória, dentro do que foi o jogo o empate seria mais “justo” (êta palavrinha enjoada)

    O Inter tem um baita time, mas da volância para os lados e para trás.. o setor ofensivo (meias e atacantes) é bem capenga, não inspira confiança… concordo com o LF quando ele diz que os colorados se acostumaram mal com os fora de série de anos atrás (Patinho/Nilmar)… não tem como repor jogador assim

    a desgraça é que seguem vaiando o castor e o fdp continua fazendo gol… tomara que comecem a apoiar, aí quem sabe ele pára

  • 36. dante  |  25/02/2010 às 11:16

    vaza excremento

  • 37. Jader Anderson  |  25/02/2010 às 11:16

    #33

    Aquelas duas canetas e o RAPA que ele deu nos caras do racing foi genial

    Só nao passou o terceiro homem por que ele teu um obro nao muito amigo hehehe

  • 38. Alexandre N.  |  25/02/2010 às 11:18

    Quer saber? Eu acho que o Flamengo fez vergonha por ganhar de tão pouco (ainda mais com tão badalado ataque) de um time que vem de um lugar que possui como único representante digno e respeitável o tradicional Colo-Colo.

  • 39. Zé Carlos  |  25/02/2010 às 11:20

    Porra, Corinthians ganhou, bateu e catimbou. O que precisa mais para ganhar a Liber ?

  • 40. fino  |  25/02/2010 às 11:22

    vai comer tuas barrinhas de cereal, ta todo respondão pq começou essa libertadores capenga kkkkkkkkga

  • 41. Zé Carlos  |  25/02/2010 às 11:24

    ELIAS !!

  • 42. Alexandre N.  |  25/02/2010 às 11:24

    #39

    Talvez a ajuda de um alinhamento de planetas, a passagem de um cometa, o sacrifício de algumas virgens… Mais alguém pode ajudar? rs

  • 43. Roberto Cavalo  |  25/02/2010 às 11:25

    29.
    É por isso que eu odeio Copa do Mundo. Sempre aparece aquele besta que passa 4 anos sem assistir futebol querendo dar de entendido. E o pior é que este tipo de imbecil sempre ganha o bolão do escritório.

  • 44. Alexandre N.  |  25/02/2010 às 11:27

    #43

    E que culpa se o referido cidadão tem se nasceu com o brioco banhado pela luz da lua? E ainda mais depois do lance da loteria, provou-se que bolão é uma furada sem tamanho! hehehehehe…

  • 45. Carlos  |  25/02/2010 às 11:30

    #43
    WTF?

  • 46. Tiago  |  25/02/2010 às 11:31

    O time do Corinthians foi muito mal ontem, talvez em função do nervosismo da estréia. Aconteceu a mesma coisa com o colorado na terça.
    Agora, sensacional o início do jogo. O pessoal detonando baterias de foguetes e o Racing vai lá e bucha! Além do mais foram anotados dois impedimentos mui suspeitos em que os atacantes uruguaios ficariam cara a cara com o goleiro corinthiano. Será que teremos apito amigo na libertadores?

  • 47. Macedus  |  25/02/2010 às 11:31

    #38

    Calma Alexandre, estão todos começando na base do “vamos que vamos” e tal.

    Ainda mais com o “abestado” do Willians dando aquela porrada ao melhor estilo Street Fighiter.

    Só faltou o fundo com YOU WINS !!!!

  • 48. Alexandre N.  |  25/02/2010 às 11:34

    #47

    Não. Acho que um “Fatality” sairia muito mais bacana… hahahaha…

  • 49. Macedus  |  25/02/2010 às 11:45

    #48

    Não, “Fatality” seria para aquele “pescotapa” no pé do ouvido que o Edmundo levou do zagueiro Zandona. no jogo válido pela extinta Supercopa de 1995 entre Flamengo e Velez Sarsfield, zagueiro Zandona.

    Aquilo sim é uma SENHORA PORRADA !!!

  • 50. Alexandre N.  |  25/02/2010 às 11:54

    #49

    Aquele jogo foi um épico… E nada melhor do que assistir a aquele jogo ouvindo ao “Rap dos Bad Boys”…

  • 51. Macedus  |  25/02/2010 às 11:56

    #50

    Viadágens a parte eu sou mais o “So love So love” atual.

  • 52. Y  |  25/02/2010 às 12:44

    #18:

    seu imbecil, o gol do Elias foi legal, seu merdalhão.

    57 centímetros de posição legal, seu merda.

    se preocupa com teu time.

  • 53. Y  |  25/02/2010 às 12:47

    PASSE DE LETRA do Tcheco e ainda reclamam dele.

    Tudo bem, vocês o acompanharam INTIMAMENTE, eu entendo.

    achei até FOLCLÓRICO o fato de ele dar CHILIQUE a cada falta contra o Corinthians, mas sei que isso pode dar merda.

    Nomá, fica a frase proferida por ele no fim do jogo (favor ler com tom CHOROSO e lenço de papel):

    “É impressionante a capacidade que esses caras têm de catimbar… os caras conseguem transformar um jogo de Libertadores numa PELADA DE DOMINGO.”

  • 54. Léo  |  25/02/2010 às 12:51

    curintia lixo, sorte q pegou um grupo facil
    copa do brasil dar vaga pra libertadores é uma vergonha

  • 55. Y  |  25/02/2010 às 12:55

    incrível que vários brasileiros jogaram ontem (incluindo o clube com maior número de FANS do Brasil) e a maioria contada só me fala do Corinthians.

    band de idiotas… huahauhhaua… é isso que nos faz grandes.

    fosse eu, nem comentaria uma só linha.

  • 56. hugo  |  25/02/2010 às 14:43

    #55

    mas essa é a velha tática da secação.. sempre vem gremistada falar que “o inter tá bem”

  • 57. Rudi  |  25/02/2010 às 14:50

    inter liderando um pedido pra Conmmnmnmnmnmebol aumentar o número de inscritos pra 30…

    acho uma boa

  • 58. Rudi  |  25/02/2010 às 15:27

    e uma pena a eliminação do cerâmica ontem pela CBrasil…

  • 59. Guto  |  25/02/2010 às 15:34

    #55

    Foi o jogo que passou no canal aberto =P

  • 60. Guto  |  25/02/2010 às 15:34

    E aliás, convenhamos, era o jogo com o time de maior expressão e possibilidades de oferecer um espetáculo (promessa que foi cumprida): o Racing-URU.

  • 61. Luís Felipe  |  25/02/2010 às 15:52

    O Corinthians venceu quando tinha 11 contra 10 em campo…mas esse é um assunto muito repetitivo. Acontece toda semana!

  • 62. Luís Felipe  |  25/02/2010 às 15:59

    No mais, achei bom o jogo de ontem.

    Corinthians jogou bosta nenhuma e o oba-oba pegou pesado na transmissão.

    melhor combinação possível.

  • 63. guihoch  |  25/02/2010 às 16:09

    a grobo tá com o tcheco, pois um jornal do rio que só fala do flamengo da uma pagadinha de pau pro tchetcheco desta ele deve tá com moral mermo mermão, olhem:

    http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2010/02/25/tcheco-ja-conquista-torcida-corintiana-915935936.asp

  • 64. Luís Felipe  |  25/02/2010 às 16:17

    #5,

    Fino, eu me sinto na pele desse senhor aí. Porra, é o Racing de Sayago jogando uma Libertadores. Entrar nesse avião pra ver o time dele jogar contra o Corinthians deve ter sido uma glória pra ele.

    Essa derrota honrosa deve ter sido linda para o Racing de Sayago. Para efeito de comparação, se o São Gabriel jogasse uma Libertadores, perder só de 2×1 para o Corinthians lá daria carreata no carro de bombeiros.

  • 65. Rudi  |  25/02/2010 às 16:44

    LF, não aconteceu isso quando o São Gabriel jogou contra o Palmeiras na Copa do Brasil? que eu me lembre eles inclusive evitaram a eliminação só no primeiro jogo, confere?

  • 66. J Petry  |  25/02/2010 às 17:23

    Em 2004, o São Gabriel, depois de eliminar o Figueirense com uma vitória em Floripa (!), ganhou o primeiro jogo do Palmeiras por 2×1, com atuação heroica do goleiro e dois gols de ALÊ MENEZES. O gol do Palmeiras foi de DARZONE, contra. Em SP, porém, 4×0 para o Palmeiras.

  • 67. Rudi  |  25/02/2010 às 17:31

    isso mesmo

    eu IMAGINO a carreata que teve em são gabriel

  • 68. Prestes  |  25/02/2010 às 17:48

    Esse jogo foi ÉPICO.

    O São Gabriel encarnou todo o estilo do futebol do interior gaúcho que não existe mais. Sentou a lenha nos palmeirenses, gerou um baita chororô na mídia.

  • 69. Ernesto  |  25/02/2010 às 17:55

    Apito amigo foi o do Cruzeiro. Lamentável, juiz expulsando por reclamações.

    Dando um penalti em um lance que ocorre toda hora na área, de ambos os lados.

    Jogo estava 1 a 1, pegado, Colo Colo incomodando, e aí juizão achou essas duas expulsões, matou o time chileno.

    Cruzeiro, com Roger, Wellingtom Paulista, não vai tão longe também

    O campeao dessa bagaça vai ser o velez

  • 70. João Arruda  |  25/02/2010 às 18:21

    O Flamengo é mesmo o time da mídia. O campeão vai ser o Internacional. Colorado vai ser bi!

  • 71. Anônimo  |  25/02/2010 às 18:58

    70. A maioria dos colorados já é bi….

  • 72. dante  |  25/02/2010 às 19:45

    anônimo do #71 dando pra e comendo um colorado?

    mistério.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: