Nóia confirma favoritismo e encara o Grêmio

22/02/2010 at 06:07 151 comentários

Lamentável que a final da Taça Fernando Carvalho não tenha se configurado no desejoso confronto entre São Luiz x Inter, de Santa Maria, mas é fato que uma significativa porcentagem do objetivo foi cumprido, já que o Novo Hamburgo DESTROÇOU o Internacional no Beira-Rio e fará a final contra o Grêmio, que obteve uma ÁRDUA vitória de QUATRO a um sobre o Coloradinho da Boca do Monte.

Mas não dá nada. Na próxima Copa VITOR VECCHI, conseguiremos armar uma maracutaia das brabas que garantirá Guarany, de Bagé, e São Paulo, de Rio Grande, na decisão.

No sábado, no Olímpico, o Grêmio obteve uma vitória com INEXPLICÁVEL facilidade, levando em conta o crescimento ASIÁTICO do Coloradinho sob o comando do técnico Bagé. O Tricolor fez 4 a 1 e não foi ameaçado em praticamente nenhuma INSTÂNCIA, apesar dos esforços de DUDU, atacante que amargava LA SOLITUDE no ataque da Boca do Monte.

No entanto, é preciso alertar a torcida azul sobre o inconveniente crescimento de Fábio Rochemback, que marcou dois gols nas últimas semanas e pode colocar o trabalho do semestre por água abaixo. Muito cuidado também com JONAS, com essa historinha de renovação e assistências para gols. Também deixo aqui minha salva de palmas para Borges, que tem um caso de depravação extrema com as redes.

O glorioso esquadrão SILÔNICO fará a final contra o Novo Hamburgo, que confirmou o favoritismo ao virar sobre o Internacional, no Beira-Rio. O Anilado, aliás, em nenhum momento foi inferior ao Rolinho treinado pelo CARBURANTE Jorge Fossati. Mesmo no primeiro tempo, foi quem mais concluiu, com diversos chutes de fora da área. Os colorados apostavam tudo na crença e na força de Leandro Damião, pois Kléber Pereira apresentava a desenvoltura de um saco de farofa.

Apesar de um gol colorado no início do segundo tempo – com Bruno Silva, em sua única participação digna na partida -, a situação continou cabulosa, até que o time do Vale dos Sinos empatou de pênalti e virou com Chicão, em um golaço mercedor do prêmio Nobel de Pertinência Futebolística. Muito capenga, o Inter com os reservas. Se eu pudesse esgotar meu pedido do semestre para Fossati, seria este: tu podes até colocar o LASIER MARTINS para jogar como CENTROMÉDIO, mas jamais acredite neste VODU de escalar dois centroavantes. No entanto, ele é FUMANTE, o que garante um crédito quase total. Assim, não deve ser criticado até uma eventual eliminação na Libertadores.

No mais, preciso dizer que sempre torço para os times do Interior chegarem longe no Gauchão. Só não TORCI diretamente para o Nóia porque não tenho certeza de que baterão o Grêmio na decisão. Mas é um Gre-Nal a menos com o qual me preocupar, e isso é sempre salutar. A decisão acontece no Olímpico, domingo que vem.

As fotos são da Zero Hora, do Terra e do site do Inter.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Gauchão.

Um olho na missa, outro na moça Se o Emelec diz, quem sou eu para discordar

151 Comentários Add your own

  • 1. Serramalte Extra  |  22/02/2010 às 06:39

    Grupo Fraco 5 x 1 Grupo Forte

  • 2. Logan  |  22/02/2010 às 08:13

    tomaram no cú hein uahuehaeueh

  • 3. Guilherme  |  22/02/2010 às 08:37

    Hah!

    Mas o Inter SM tava todo destroçado. Se não tivesse, o Grêmio tinha tomado um laço.

    Nóia só precisa atacar. Como quase ninguém no Grêmio marca, não é nada difícil entrar tabelando na buena pela zaga adentro.

    Rocambole acha que fazer gol em goleada ajuda. Volta pra marcar sua gorda vagabunda!

  • 4. Luís Felipe  |  22/02/2010 às 08:41

    #1

    o que só demonstra que usar mata-mata para justificar a força de um grupo sempre foi uma falácia.

  • 5. Luís Felipe  |  22/02/2010 às 08:44

    – vocês vão me chamar de louco, de cego, de burro, mas pra mim o Wilson Mathias jogou o segundo tempo como cabeça de área.

    – o que não justifica a atrocidade de deixar absolutamente recuado um volante com qualidade técnica para liberar o Glaydson.

    – Andrezinho não tava bem e a criatividade do Inter foi pro saco. TH era uma urgência, mas nunca no lugar do KP.

    – Juan é bom jogador. Não precisava ser queimado por esse jogo.

    – Muriel foi bem, e não fez pênalti.

    – Como diria Cassol, que coturnaço do cara do Nóia.

    – A comemoração dos caras me emocionou. Pena que vão perder no Olímpico, que finalmente terá gremistas reunidos para ver seu time levantar uma taça. Momento especial, esse.

  • 6. Lourenço  |  22/02/2010 às 08:46

    Porra, não acreditei que haveria colorados mordidos. Até eu que sou gremista acha que não tem nada de mais essa derrota.

  • 7. Matheus Rocha  |  22/02/2010 às 08:50

    A pior parte do grêmio ser campeão é a ILUSAO que vai gerar, ROCHEMBACK, FERDINANDO, RAFAEL MARQUES E JONAS são que nem aqueles bilhetes de mega sena que NEGUINHO vende na porta da lotérica. Não da pra acredita.

  • 8. Guilherme  |  22/02/2010 às 08:53

    Não é campeão né. Vamo combinar que título de primeiro turno com nome de dirigente não vale nada.

  • 9. Ismael  |  22/02/2010 às 08:59

    Buchaço do Chicão! Coisa linda de se ver…

  • 10. Alexsander  |  22/02/2010 às 09:13

    Tomara que o Inter use um time B (apesar de eu preferir um sub-20) no segundo turno. Ser campeão gaúcho não compensa sequer a lesão do D’Alessandro, não dá pra nem pensar em colocar titulares nesse misto de carnificina com roubalheira que se transformou o estadual.

  • 11. Sanchotene  |  22/02/2010 às 09:17

    Eu não levaria de barbada a vitória do Grêmio no domingo.

    O Inter estará no mata-mata da TFK, mesmo com reservas. Logo, não está eliminado. É esta a razão e não um tal “Gauchão não vale nada” que impede qualquer crise no Beira-Rio.

  • 12. Gabriel R.  |  22/02/2010 às 09:18

    LF também não vi o riplêi, só no jogo, mas para mim tambem nao pareceu penalti… mas enfim.. que se foda…

  • 13. Alexsander  |  22/02/2010 às 09:19

    # 11

    1) O Grêmio vai de titulares
    2) O NH não vai ter apito amigo

    Podem entregar a taça.

  • 14. Sanchotene  |  22/02/2010 às 09:20

    Re 7

    Ser campeão da TFC dá uma tranqüilidade para seguir com o trabalho, pois garante vaga na final. Nada além.

  • 15. Gabriel R.  |  22/02/2010 às 09:21

    Chegou a final os dois times que mais investiram pra ser campeao, NH e Gremio, e nao falo isso em tom de chacota. O gremio fez igual ano passado e tambem ficou de fora.

  • 16. Sanchotene  |  22/02/2010 às 09:24

    Com o resultado, o Nóia garantiu, no minimo, presenla na final do Interior.

    Como o nome é infeliz, hoje, o adversário seria o São José!

  • 17. Phoenix  |  22/02/2010 às 09:29

    #1
    Aguante formulismo!

  • 18. Lourenço  |  22/02/2010 às 09:39

    Eu acho que o Gauchão em si, para não dizer que vale muito pouco, não é a prioridade nem de Grêmio e, muito menos, de Inter.
    Porém, o jogo de ontem jogou muito o título para o lado do Grêmio. Vejamos:
    1) Por óbvio, o Grêmio tem grandes chances de ser campeão e já estar na final.
    2) Na fase 2, o Inter pega o grupo que mostrou ser mais forte. O Grêmio, assim, tem mais chances de somar pontos e levar tudo para o Olímpico.
    3) Querendo evitar isso, o Inter pode acabar sendo tentado a usar mais vezes os titulares, mas agora concomitantemente com a Libertadores. Pode desgastar o time para a Liber, pode perder algum jogador, ou pode simplesmente ter que buscar a TFK no Olímpico para, ainda, decidir em dois grenais.

    Em suma, pela distância dos grupos, esse era teoricamente o turno do Inter, no Beira-Rio. O próximo é o do Grêmio, no Olímpico. Ficou difícil.

  • 19. Lourenço  |  22/02/2010 às 09:42

    Não foi pênalti, mas o Muriel tem que cuidar suas saídas. Parece o Márcio Borboleta, que jogava em 2004 no Grêmio.

  • 20. Milton Ribeiro  |  22/02/2010 às 09:55

    O resultado não foi nada injusto, mas aquilo não foi pênalti. Tudo bem, dá um COLORIDO diferente ao campeonato.

    Pois é, vi o WM como zagueiro todo o tempo. É algo meio absurdo se o time criava pouco.

    Só quero ver a lista hoje. Acho que o Damião e o Josy merecem estar nela. Aquele Eltinho… Pode mandar pro Silas!

  • 21. Milton Ribeiro  |  22/02/2010 às 10:02

    Ah, Chico Noveletto é um poltrão.

  • 22. Anônimo  |  22/02/2010 às 10:16

    ser campeão e derreter essa taça F.C. pra fazer dentes de prata.

  • 23. Alexsander  |  22/02/2010 às 10:22

    Se a taça fosse de prata pelo menos valeria alguma coisa.

  • 24. Ducker  |  22/02/2010 às 10:24

    “Assim, não deve ser criticado até uma eventual eliminação na Libertadores.”

    Tomara que todo colorado pense assim também. E tomara que esse esquema com três zagueiros e dois volantes continue sendo escalado pelo inter na Libertadores. 🙂

    O que mais vai valer nesse primeiro turno é ver o Carvalho entregando a taça no Olímpico. É só o Grêmio não ratear.

  • 25. Carlos  |  22/02/2010 às 10:28

    LF repetindo a exaustão o lance “gremio vai ser campeão, vai levantar taça, q diferente, q inédito, biririr”…

    tá doendo, amigão?

  • 26. natusch  |  22/02/2010 às 10:28

    Ganhar a TFC = NADA. Não tem o charme discreto de uma Guanabara, que deu ontem ao Botafogo a maior alegria do MILÊNIO até aqui. É apenas uma vaga garantida na final que realmente interessa, e fim.

    Perder pro Noia em casa pode ser chato, mas o Inter tem que ter prioridades. O problema é que Gauchão é uma verdadeira pegadinha do Mallandro: se ganha a taça, OK, grande coisa; se perde (especialmente combinando isso com alguma derrota ou empate em outra competição de maior vulto) é um cataclisma, uma tragédia planetária e garantia de muitas manchetes gritando CRISE em letras garrafais. O Inter vai jogar sob pressão contra o Emelec, tenham certeza – e se o colorado inventa de empatar terça, já viu…

  • 27. Carlos  |  22/02/2010 às 10:29

    E já ouvi uns dizendo “não foi penalti”…

    Chororô vermelho pode?

  • 28. Frank  |  22/02/2010 às 10:29

    #18

    Concordo em termos…

    No ponto 3, qual o motivo do Inter querer evitar a eliminação precoce no estadual? A Libertadores vale muito mais do que isso, o contrário é burrice…

  • 29. Roger  |  22/02/2010 às 10:34

    #24
    Ducker, ano passado o Koff entregou a taça pra eles. Não vi nada de mais. Tô achando que vai ser a mesma coisa, sem graça nenhuma sabe.

    Se bem que, me parece, a torcida deles tem um certo “respeito” maior pelo Koff. Parece que nós temos mais raiva do FC, do que eles pelo Koff. Não sei explicar o porquê. nem vaiaram tanto ele ano passado, mas esse ano, se vencermos, a entrega da taça será ao som de “Fernando Carvalho, foi pedalado…”

  • 30. Álisson  |  22/02/2010 às 10:35

    Dá-lhe Nóia!

    Sancho, algum comentário sobre datas, jogos fora? Ano passado tiveram vários e eu achei que esse ano tu nos brindarias com outros.

    Sobre o jogo, Novo Hamburgo quis mais e mereceu levar. Bacana ver que houve mobilização do clube que se puxou por montar um time decente. Pelos patrocinadores, deu pra ver que várias instituições injetaram uma grana. O lateral esquerdo é bom, faz uma correria. O 10 é bem habilidoso e eu gosto do futebol do Preto, camisa 7. Com Kempes e Rodrigo Mendes é bom time.

    Ja no Inter, Mathias jogou de ZAGUEIRO e o Kléber Pereira não deveria nem entrar em campo. Se havia alguma dúvida de que o Bruno Silva é banco do Nei ela não deve existir mais. O cara é fraco.

    O pênalti, até achei que não foi. Mas o Muriel SEMPRE sai assim, como um louco. Teve um outro jogo, eu nem lembro direito qual, que ele saiu duas vezes assim. Em uma o juiz deu pênalti do zagueiro que estava no lance. Na segunda vez o juiz fingiu que não viu.

    Mais uma vez, Dá-lhe Nóia.

  • 31. Rudi  |  22/02/2010 às 10:41

    vi o primeiro tempo no aeroporto, não vi o segundo

    pelo que vi no primeiro achei que não iria acabar bem

    mas uma vitória acachapante (se houver) amanhã contra o é meleca coloca panos quentes em tudo

  • 32. Sanchotene  |  22/02/2010 às 10:44

    Se eu fosse dirigente, eis o planejamento:

    Datas dos jogos do Inter pela Libertadores: 23.2 (c); 10.3 (f); 18.3 (f); 31.3 (c); 14.4 (f); e 22.4 (c).

    Datas dos jogos do Inter na TFK: 3.3 (c); 7.3 (f, Ijuí); 14.3 (f, Veranópolis); 21.3 (c); 25.3 (f, P. Alegre); 28.3 (f, Caxias); 4.4 (c).

    Os jogos do Gauchão em que eu escalaria os titulares: 3.3 (Santa Cruz), 25.3 (São José) e 4.4 (Universidade).

    Finas da TFK: 7.4; 11.4; e 18.4.
    Finais do Estadual: 25.4 e 2.5

    Os reservas jogariam em 7.4; os titulares, no resto.

  • 33. Sanchotene  |  22/02/2010 às 10:52

    Re 30

    Não entendi, Álisson.

  • 34. Durinevsky  |  22/02/2010 às 10:53

    #31
    Acho q independente de uma vitória contra o Emelec, alguns dirigentes e a imprensa já começam a esquentar a frigideira. Afinal o Muricy ta no mercado…

  • 35. Álisson  |  22/02/2010 às 10:56

    Queria saber a tua opinião, exatamente o que tu fez no #32.

    Ano passado vários gremistas criticaram os mandos de campo. Quero ver comentários sobre as datas desse ano.

  • 36. Francisco Luz  |  22/02/2010 às 10:57

    É simplesmente IMPOSSÍVEL fazer o paralelo de “esse resultado coloca pressão amanhã”. Coisa nenhuma. Ano passado, o Grêmio desdenhou o Gauchão e, na hora h, jogou sempre com os titulares a dois dias de jogos na Liber – mesmo dizendo que Gauchão não valia nada.

    O Inter fez o que tinha que fazer. Botou os reservas, ninguém para correr o risco de morrer mais um jogador, como já aconteceu três vezes em quatro jogos com os titulares, e pronto. Perdeu, pena, mas numa hora dessas se preocupar com o Gauchão é ser muito corinho do WIaney Carlet.

  • 37. Lourenço  |  22/02/2010 às 11:02

    #28
    O Inter meio que fez isso em 2007, quando correu atrás porque o time B perdera todos os jogos. Jogou a morrer alguns jogos, outros não, no fim desgastou o time titular e não conseguiu a vaga em nenhuma das duas competições. Esse é o risco. Para o Inter, ficar atrás do Grêmio na fase de grupos agora é praticamente ser eliminado do Gauchão. Ou joga muito ou o melhor é realmente “abandonar”, ou seja, só jogar na boa e que se foda se perder o Gauchão.

  • 38. Lourenço  |  22/02/2010 às 11:02

    #36 Não é verdade. Só jogou o Grenal, e porque era grenal, com o time titular dois dias antes da Libertadores.

  • 39. Rudi  |  22/02/2010 às 11:04

    bem, em 2006 perdemos o gauchão
    mas tipo, mesmo que a gente tenha que fazer 2 grenais em 3 no olimpico, isso não é preocupante, se não cair antes, no grenal a gente se garante

  • 40. Lourenço  |  22/02/2010 às 11:08

    Não ganham um grenal no Olímpico desde 2006. Não é provocação, o Inter tem tido retrospecto melhor em grenais, mas o Grêmio não perde em casa há muitos jogos, o Inter tem que tentar puxar o grenal para o Beira-Rio.

  • 41. Rudi  |  22/02/2010 às 11:09

    a pergunta

    d’ale estaria de volta pra eventual grenal na TFK? (não, eu não sei)

  • 42. Frederick Martins  |  22/02/2010 às 11:10

    #38

    Tava preparando a mensagem e você respondeu antes, Lourenço.

    Com exceção do Gre-nal da TFK, em TODOS os outros jogos do Gauchão que era véspera de jogo de Liber, a tendência do Grêmio foi colocar reservas.

    Enquanto não surgir um empecilho de haver Gre-Nal às vésperas de um jogo continental, não faz sentido dizerem que o Inter fez certo esse ano e o Grêmio fez errado ano passado. Ambos os times fizeram planejamento (maldita palavra) semelhantes.

  • 43. Sanchotene  |  22/02/2010 às 11:11

    Compl. 32

    Os titulares jogariam 5 partidas em março e, no máximo, 6 em abril.

    Não é nenhuma maratona…

  • 44. Rudi  |  22/02/2010 às 11:14

    eu ACHO (posso estar muito enganado por estar longe) que se entre os 3 jogos dessa mini-maratona colorada ( ju, noia e é meleca) tivesse a cada 3 dias de espaço, ontem seriam os titulares

    acho que só foi reserva pq o jogo da liber era terça, fosse quarta e acho que não seria assim

    mas passou, foda-se, serião

  • 45. Ducker  |  22/02/2010 às 11:16

    #29
    Existe um abismo de diferença na forma como um e outro se dirigem às torcidas rivais. Sem falar na arrogância do FC, que ele vai ter que engolir.

  • 46. Sanchotene  |  22/02/2010 às 11:17

    Re 42

    O Grêmio errou ao colocar os titulares em 30.3 contra o São Luiz no Olímpico e os reservas dia 2.4 em Caxias. Deveria ter feito o contrário. E eu falei isso ANTES de acontecer; até porque era muito mais lógico.

    O Gre-Nal, de 5.4, poderia ter sido evitado. O Grêmio escalaria os reservas nas quartas-de-final e pouparia os titulares para a Libertadores.

  • 47. Rudi  |  22/02/2010 às 11:22

    #45

    acredite, apesar de falar por mim creio que a maioria dos colorados pense o mesmo… o que FC fala/faz não representa nossa vontade

  • 48. Titi  |  22/02/2010 às 11:27

    #29

    Eu cantarei.

  • 49. Lourenço  |  22/02/2010 às 11:27

    Eu até já usei aqui a “quem nasce para Fernando Carvalho nunca chega a Fábio Koff”, justamente pela postura. Mas o Carvalho me surpreendeu e está de parabéns por confirmar a presença na entrega da Taça.

  • 50. Frederick Martins  |  22/02/2010 às 11:29

    #46

    Nisso concordo. O jogo em Caxias foi 5 ou 6 dias antes do jogo contra o Aurora, e o São Luiz teve um desempenho pífio no Gauchão passado.

    Mas tirando esse momento, onde houve erro da direção e do Roth, em todos os outros o Grêmio acertou colocando reservas. Depois do jogo contra La U, colocou reservas contra o Veranópolis. Antes de viajar pra Tunja, colocou reservas contra O Santa Cruz. E antes de ir para Cochabamba, colocou reservas contra a Ulbra.

  • 51. Guilherme  |  22/02/2010 às 11:30

    .49

    Seria MUITO vexame ele não ir.

  • 52. Álisson  |  22/02/2010 às 11:31

    Fecho com o #47.
    Que mania de acharem que TODO colorado tem como líder supremo o Pífio e o FC.

  • 53. Guilherme  |  22/02/2010 às 11:34

    .46

    Vamos fechar que ano passado o grêmio não tinha time (ou técnico) nem pra ganhar o Gauchão e muito menos a libertadores.

  • 54. Titi  |  22/02/2010 às 11:40

    Celso Roth >>>> Silas

    Podem me xingar … mas eh a mais pura verdade!

  • 55. Sanchotene  |  22/02/2010 às 11:41

    Nunca tem técnico, né, Guilherme?

    Tinha time e técnico para fazer melhor do que fez no Estadual (poderia perder para o Inter mais adiante, mas seria, ainda assim, mais adiante), e foi desnecessariamente aos trancos e barrancos à semifinal da Libertadores porque trocou de técnico DUAS VEZES durante uma competição que dura um semestre…

  • 56. col  |  22/02/2010 às 11:43

    O Fossati vai morrer abracado nesse 352 burro, podem anotar. E em varios momentos da Liber, por estar perdendo dentro ou fora de casa, vai se transformar no “ABELAO vamoxx pra dentro delexx”.

  • 57. Guilherme  |  22/02/2010 às 11:48

    .55

    Tinha técnico com Autuori (embora eu concorde que o estilo do Grêmio não combina muito com ele) e com Rospide.

    E tu falou tudo, poderia ter ido até a final do gaúcho, mas perderia. E perdeu pro Cruzeiro que era melhor. E se tivesse ganho, tomava do Estudiantes.

    Não tem planejamento que sustente time ruim e/ou técnico que não sabe armar time.

  • 58. Rudi  |  22/02/2010 às 11:54

    col, VALENDO-SE DA MISTICA

    abelão “vamuxx pra dentro delexxx” deu certo em 2006…

  • 59. Gabriel R.  |  22/02/2010 às 11:55

    O 3-5-2 do inter só vai funcionar se os alas jogarem como pontas, o que é possivel de se esperar de kleber e nei. No entanto o Bruno Silva e o Eltinho são bem menos providos de qualidade pra exercerem tal função. O sistema até acho interessante, mas acho que o Fossati errou ontem e provavelmente errará quando enfrentar um time que segure os alas do inter, criando, um buraco no meio e obrigando os volantes a sair jogando.
    Mas o maior problema do inter ta sendo essa linha de impedimento de dar calafrios. Isso pra funcionar tem que estar todo mundo bem encaixado, ou entao acontece que nem ontem no lance do penalti.
    E mais, jogar com 2 atacantes fixos non ecsiste!

  • 60. Carlos  |  22/02/2010 às 11:55

    MAS, pra quem curte pensamento mágico, esse começo de ano está assustador…

  • 62. Rudi  |  22/02/2010 às 12:00

    Carlos, não curto pensamento mágico, MAS DO JEITO QUE TUDO ESTÁ INDO, É SÓ O QUE SOBROU

  • 63. Rudi  |  22/02/2010 às 12:01

    #61

    sem Thiago Humberto? PUTA QUE PARIU

  • 64. Alexsander  |  22/02/2010 às 12:04

    #29

    “Se bem que, me parece, a torcida deles tem um certo “respeito” maior pelo Koff. Parece que nós temos mais raiva do FC, do que eles pelo Koff.”

    Não se iluda… o motivo é simples: a imensa maioria da torcida colorada, especialmente os mais jovens, não sabem que é Fábio Koff. Já os gremistas estão com o FC entalado desde 2006…

  • 65. col  |  22/02/2010 às 12:05

    Rudi, os melhores momentos do Inter naquela LA foi quando o Abelao esteve equilibrado. Lembre que na final no Beira-Rio ele inventou aquele 352 macarronico e quase perdemos o titulo.

  • 66. Rudi  |  22/02/2010 às 12:06

    col, eu sei e concordo, mas a coisa tá tão feia pra esse ano que estou me apegando a mística (e olha que sou cético demais)

  • 67. Guilherme  |  22/02/2010 às 12:10

    .64

    Quem não sabe quem é Fabio Koff não acompanha o futebol nacional.

  • 68. Matheus Rocha  |  22/02/2010 às 12:11

    Pelamordedeus, os cara querem defender um time que não tinha um primeiro volante DECENTE.

    Time sem primeiro volante não existe técnico que faça funciona.

    E digo mais, assim que o Sandro sair cai a casa do Inter, como ta caindo a do FLAMENGO, que vendeu o negrão Airton,

    Ultimo time do Gremio que jogou bem tinha o Rafael Carioca comandando a meia lua.

  • 69. Glauco  |  22/02/2010 às 12:14

    A ausência de Gre-Nal na final do 1o turno apenas servirá para aumentar o tempo sem derrotas do Inter no clássico pelo campeonato estadual, que em breve completará 10 anos…

  • 70. Gustavo  |  22/02/2010 às 12:16

    #64: IMENSA maioria não conhece o Koff é forçado, hein?

    Não esquentem a moringa colorados… no Gauchão, TODOS são perdedores! Enfoquem a Libertadores e esqueçam esse campeonato inútil e idiota que nem deveria existir.

    Aliás, gostaria que o Grêmio fizesse o mesmo, em relação a Copa do Brasil.

  • 71. Zé Carlos  |  22/02/2010 às 12:24

    time ruim do caralho, com o ABBUNDAZIERI vai piorar….

  • 72. Francisco Luz  |  22/02/2010 às 12:28

    65. col | 22/02/2010 at 12:05

    Rudi, os melhores momentos do Inter naquela LA foi quando o Abelao esteve equilibrado. Lembre que na final no Beira-Rio ele inventou aquele 352 macarronico e quase perdemos o titulo.

    O Inter vencia o jogo por 2 a 1 até ter um jogador expulso. E, tirando os dez primeiros minutos de jogo, dominou o São Paulo inteiramente.

    É impressionante ver como qualquer coisa que o Cabral ou o Wianey falam tem aceitação gratuita, sem ao menos lembrar de coisas simples como isso.

  • 73. Alexsander  |  22/02/2010 às 12:37

    #67 e #70

    Façam uma enquete com torcedores colorados nascidos depois de 1983 pra ver. São jovens com menos de 27 anos, provavelmente a maioria dos que vão ao estádio.

  • 74. Gabriel R.  |  22/02/2010 às 12:44

    Alex, eu nasci em 83 e sei quem foi o fabio koff. Alias passei mais mal secando o gremio contra o ajax do que torcendo pro inter contra o barça…

  • 75. Sanchotene  |  22/02/2010 às 12:49

    Re 70

    O Gauchão NÃO atrapalha a Libertadores, que dirá a Copa do Brasil…

  • 76. Alexsander  |  22/02/2010 às 12:53

    #74

    Você é a exceção que confirma a regra… E mesmo assim, 1995 foi há tanto tempo que você não tem “raiva” dele como os gremistas têm do FC. O título do Inter, de 2006, é muito mais recente.

  • 77. Gustavo  |  22/02/2010 às 12:54

    #75: atrapalha e muito.
    Tanto é que estamos sem Souza e Lúcio por causa desse maldito certame.

  • 78. Alexsander  |  22/02/2010 às 12:56

    #74

    Complementando: em 1995, Fábio Koff foi discreto. O chato era o Cacalo, que é uma espécie de “Kenny Braga” gremista: cérebro de ameba, não sabe ter classe quando está por cima nem quando está por baixo.

  • 79. Sanchotene  |  22/02/2010 às 12:59

    Re 77

    Porque, lógico, ninguém se machuca em treino ou em outras competições. Só no Gauchão!

  • 80. Gustavo  |  22/02/2010 às 13:01

    #79: que bom que tu concordaste.
    flsjçfsl

  • 81. Gustavo  |  22/02/2010 às 13:02

    #78: bah, agora não dá pra não concordar contigo.

  • 82. col  |  22/02/2010 às 13:02

    #72,

    Verdade que o Tinga foi expulso, mas se tu acredita que a expulsao do Tinga explica 80% daquele vexame, aih o Wianey, Cabral e outros corneteiros nao tem culpa.

  • 83. Sanchotene  |  22/02/2010 às 13:06

    Acho que o Gauchão deveria acabar e que a Copa do Brasil é muito inchada. Imagina se alguém se machuca em Rondonópolis! Num jogo inútil!! O Grêmio deveria entrar só lá adiante, contra os grandes. Aliás, só deveria haver o lá adiante, só com os grandes. Vai que um pequeno chega; e não só nos ganham como machucam algum jogador nosso? Inaceitável! Poderiam, melhor, nos dar a taça direto. Somos campeões e ninguém corre o risco de lesão! Aí, sim, PERFEITO!

  • 84. Sanchotene  |  22/02/2010 às 13:29

    Gustavo,

    Não te iludas. O Gauchão não só existe, como é o torneio mais antigo que o Grêmio disputa, como é o principal responsável pela nossa sala de troféus, como é o que fez o Grêmio ser o que é, como rende indispensáveis R$4.000.000,00 para os cofres do clube (e tem potencial para mais), como é o torneio no qual temos mais chances de sermos campeões.

    Quando a temporada começa, o Grêmio tem todo um calendário de competições pré-determinado diante dele. O que todos no clube precisam trabalhar para é definir uma forma de maximizar nossas chances de sermos campeões em TODAS; sem exceções. Só se abrirá mão de alguma, caso se torne necessário diante das circunstâncias, NUNCA no começo da temporada. Acidentes acontecerão, derrotas acontecerão, mudanças de datas acontecerão, porque isso acontece mesmo, e fará com que se altere parte do planejamento. Mas não se pode, antes de tudo, planejar entregar competição nenhuma.

    Ganhando domingo, o Grêmio poderá optar até por voltar a Bento e só se preocupar com o Gauchão no final de abril. Mas isso apenas se ganhar domingo.

    Entendeu?

  • 85. Francisco Luz  |  22/02/2010 às 13:36

    82. col | 22/02/2010 at 13:02

    #72,
    Verdade que o Tinga foi expulso, mas se tu acredita que a expulsao do Tinga explica 80% daquele vexame, aih o Wianey, Cabral e outros corneteiros nao tem culpa.

    Vexame empatar com um time que era atual campeão do mundo com um jogador a menos – enquanto vencia o jogo com superioridade enquanto estava tudo igual?

    NENHUM.SENTIDO.WHAT.SO.EVER

  • 86. Zé Carlos  |  22/02/2010 às 13:54

    Time do CARALHO, muito ruim, o internacional vai cair na 1 fase da libertadores e BURRICY voltará para o time no BRASIL-LIXÃO 2010.

  • 87. Lorenz  |  22/02/2010 às 14:04

    Ontem eu achei que não foi pênalti, vendo pelo replay.

    Aí hoje ao invés de olhar só pro jogador do Novo Hamburgo, olhei o jeito que o goleiro saiu na bola… agora acho que foi pênalti mesmo, ou o cara se atira ou toma uma meia tesoura do Muriel…

    Ah, e não confio totalmente no Grêmio domingo por causa da invencibilidade muito longa no Olímpico. E eles terão Rodrigo Mendes de volta, não é um time tão ruim assim.

  • 88. Rudi  |  22/02/2010 às 14:10

    eu acho que o grêmio leva de barbada sim, o próprio chico luz, que é o cara que mais conhece de nóia aqui disse que o time é uma puta do grêmio…

    mas se eles fazem o crime ia realmente ser BONITO DE VER

  • 89. Rudi  |  22/02/2010 às 14:19

    agora, se vocês são bons mesmo, quero ver pegar o NH E FAZER 8!!!

    tenho ditohoch

  • 90. Phoenix  |  22/02/2010 às 14:27

    #77
    No caso da lesão do Lúcio, até ajudou (o time, logicamente).
    Se o meio-campo é uma festa, com um único marcador, imagina como ficaria o time com um lateral que também não marca.
    Não que o F. Santos seja um primor na marcação. Mas melhor que o Lúcio nesse fundamento ele é).

  • 91. Rudi  |  22/02/2010 às 14:29

    legal foi o grêmio não ter pago o total da cirurgia do lúcio, o coitado teve de arcar com 50% dos gastos

  • 92. col  |  22/02/2010 às 14:39

    #85,

    “Vexame empatar com um time que era atual campeão do mundo com um jogador a menos…”

    Que perola teus raciocinios!!

    1) Essa transitividade de ex-campeoes.
    2) Esse mito que jogador expulso explica tudo. Soh pra te lembrar, o Josue foi expulso no primeiro jogo e o Inter ficou uns 30 minutos com um jogador a mais e nao aproveitou.

  • 93. Guilherme  |  22/02/2010 às 14:42

    .90

    Aí é que tá a falta de treinador. O Mano jogava com o Lucio no ataque a todo pano e o time dele não era essa faceirice de agora.

  • 94. Francisco Luz  |  22/02/2010 às 15:06

    92:

    Velho, tu tá achando vexame o Inter ter empatado com o time que, no final daquele ano, foi campeão brasileiro, mesmo jogando com um meio-campista a menos e VENCENDO A PORRA da partida. O empate, se tu não lembra – não deve lembrar, pelo jeito, mas TAMOAÊ para refrescar a memória – servia para o Inter. E ele só saiu com 40 minutos, antes disso o SP pouco tinha criado.

    Tu tá dizendo que o Inter deu vexame no 3-5-2, o que é MENTIRA, já que neste esquema o Inter vencia o SP por 2 a 1 e era amplamente superior. E no primeiro jogo, logo que o Josué foi expulso, o Inter também jogou melhor – o JW perdeu um gol feito, enquanto o SP só criou chances chutando de longe.

    Mas o que eu vou achar de quem considera “vexame” empatar para ser campeão da América… Não surpreende que seja o mesmo cara que disse que Alex não jogou nada em 2008.

  • 95. Titi  |  22/02/2010 às 15:12

    #91

    Foi o Souza! E outra, o Gremio tem plano de saude pros jogadores que cobre 100% das despesas.

    O jogador escolheu fazer a cirurgia em SP, e com um medico que nao eh do clube. Nesse caso, o plano de saude que o clube oferece nao cobre os gastos pq esta fora da regiao de cobertura.

    O Gremio ainda foi bom com o jogador! Pagou metade.

    So falta dizer que ele eh um coitado e nao tem $$$ pra pagar tudo.

  • 96. Guilherme  |  22/02/2010 às 15:15

    Por outro lado, ele machucou trabalhando pelo clube (na CLT seria acidente de trabalho), e é lógico e recomendável operar com o mesmo cara que te operou pela primeira vez.

  • 97. Rudi  |  22/02/2010 às 15:17

    eu ia falar isso mas o Guilherme se antecipou, ele não quis fazer a operação com o cara por um capricho (sim, foi o souza, confundi) mas sim por ter sido o médico que já tinha operado lesão semelhante
    se o souza teria dinheiro pra pagar, certeza que o gremio tem muito mais

  • 98. Anônimo  |  22/02/2010 às 15:17

    Na lista dos dez maiores vexames do Inter, o col colocaria a FINAL DA LIBERTADORES em que o time FOI CAMPEÃO…

  • 99. Álisson  |  22/02/2010 às 15:23

    Tem gente que azucrina só pelo prazer de azucrinar. Só pode ser isso para o cara achar vexame aquele segundo jogo da final da Liber.

    Vexame é perder para o Rondonópolis.

  • 100. Prestes  |  22/02/2010 às 15:45

    O que mais me saltou aos olhos foi:

    como é ruim aquele JOSIMAR.

  • 101. Titi  |  22/02/2010 às 15:48

    Entendo.

    Mas foi uma liberalidade do jogador. O Clube cumpre sua obrigacao ao oferecer plano de saude ao jogador, caso esse se machuque em um jogo ou fora dele, caso de acidente de trabalho ou nao.

  • 102. Rudi  |  22/02/2010 às 15:53

    dai eu pergunto, será que o grêmio registrou o CAT no INSS? heahehaehae

  • 103. Prestes  |  22/02/2010 às 15:59

    Che, alguém reparou como estão REDONDOS Walter e Thiago Humberto???

    Cadê o comando neste clube???

    Um mês de temporada e tem nego com duzentos quilos!

  • 104. Prestes  |  22/02/2010 às 16:00

    Andrézinho e Kléber Pereira parecem gordos tb.

    Vou dar o desconto da falta de ritmo.

  • 105. Rudi  |  22/02/2010 às 16:03

    bah, agora me preocupei com o comentário do Prestes, estou na expectativa de ser alvo de CHACOTA quando retornar às ImpediNuas com meu físico de Ogro Fabbiani

  • 106. Prestes  |  22/02/2010 às 16:05

    Rudi, tua preocupação maior deve ser o Píffero bater o olho em ti e achar: “aí ta meu centro-avante”, uhuhasduhasduhasduhasuhasduhasduhasduhasduhasduh

  • 107. Frederick Martins  |  22/02/2010 às 16:05

    #104

    Kléber Pereira tem motivo. Tá frequentando o Grelhatus.

    Vi ele lá esses dias

  • 108. Rudi  |  22/02/2010 às 16:07

    ainda estão jogando na frente do beira-rio?

    por quaisquer 20 mil dinheiros por mes eu assumo a 9 sorrindo, com um empenho maior do que o Materazzi e a técnica menor do que, sei lá… Marcos Milhão

  • 109. Álisson  |  22/02/2010 às 16:12

    Por falar em assumir a 9, dar a 7 ao Glaydson só pode ser piada.

  • 110. col  |  22/02/2010 às 16:15

    #94,

    Admito que a expressao “vexame” foi forte demais.
    Mas voltando `a questao de esquema, que sempe foi o meu ponto, acho engracado que no Morumbi o Inter deu um chocolate no Sao Paulo usando o 442. Em Poa, acho que o esquema ajudou a quase complicar as coisas. Foi esse o meu ponto. Acho que a discussao acaba aqui sem mais polemicas.

    PS: Sobre o Grilo falante, engracado que nunca mais se ouviu falar dele, ou de um golaco dele na Siberia etc.

  • 111. Ducker  |  22/02/2010 às 16:16

    105
    Há pouco tempo passei a acompanhar diariamente o Impedimento e comentar. Não rola umas “impedCevas” de vez emquando com o pessoal daqui???

  • 112. dante  |  22/02/2010 às 16:17

    não, rudi, o camisa 10 em frente ao beira-rio FECHOU.

    [parece que a EMPREITEIRA CASSOL & CECONELLO está projetando um MIRANTE lá, com vista para o beira-rio, aproveitando as chances de NEGÓCIO que a copa de 2014 oferece. especulações]

    agora estamos jogando [?] na FARRAPOS.

    local familiar, antes que tu pense bobagem.

  • 113. Rudi  |  22/02/2010 às 16:22

    sim dante, ambiente muito familiar
    perguntei porque estou TRAMANDO minha volta aos rincões portoalegrenses (daqui umas semanas eu apareço fazendo campanha prum candidato a deputado por aí) e gostaria de ser mais assíduo nas pelejas, para colocar meus 108 quilos bem distribuidos em 1,85m para rolar
    e o primeiro que me chutar me confundindo com a bola leva um carrinho no joelho

  • 114. Maurício  |  22/02/2010 às 16:34

    Opa. Não sei se alguém comentou antes, mas o que foi a dancinha comemorativa do Chicão?

    Fez o Ian Curtis parecer o Carlinhos de Jesuis.

    Tá de parabéns!

  • 115. Jader Anderson  |  22/02/2010 às 16:40

    Concordo com o sancho. Que o gremio vença a FC e decida depois contra o inter o titulo gaúcho.

    Reduz lesões, dá pra testar um esquema decente, e principalmente. FECHAR A DEFESA, por isso é defesa titular e o resto do time reserva ou rotacionando na MACIOTA…

    Pra esse ano o Grêmio chega bem na Copa do Brasil

  • 116. Francisco Luz  |  22/02/2010 às 16:52

    110: não se ouve falar do Alex porque o Campeonato Russo não começou ainda.

    E bom, eu acho que a partida do Inter contra o SP no Morumbi foi a melhor que eu já vi o Inter jogar até a hora em que tomou o gol. Mas aí tem outro ponto: nos melhores momentos do jogo, tanto Inter quanto SP estavam com um cara a menos. Era o SP num 3-4-2 e o Inter num 4-3-2 com dois meias avançados. E com o Edinho beeem recuado atrás, enquanto o JW jogava à toda na frente.

  • 117. Zé Carlos  |  22/02/2010 às 17:14

    Time do CARALHO esse do INTER-RS. Muito ruim, vão cair na primeira fase e quando PATO BUNDA ZIERI for jogar em Ijuí vamos azucrinar esse time do CARALEON

  • 118. Álisson  |  22/02/2010 às 17:20

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Botafogo/0,,MUL1500453-9861,00-FILME+DOS+TRAPALHOES+DE+PROFETIZOU+TITULO+ALVINEGRO+DE.html

    Mussum > Nostradamus

  • 119. Luís Felipe  |  22/02/2010 às 18:11

    ô Prestes, o Walter sempre foi redondo.

    E o TH acabou de ser punido pela falta de forma.

  • 120. rafael botafoguense  |  22/02/2010 às 18:15

    mussum? só aparece a xuxa e o didi no vídeo.

    tá escrito leke,100 anos do glorioso de 1910,21 anos de 89(ontem o foi dia 21).

    botafogo campeão carioca,copa do brasil e brasileiro.

    só esculacho.

  • 121. Ernesto  |  22/02/2010 às 18:54

    #36

    Lamentável, derrota sem vergonha. Não adianta, se o clube está na competição, que jogue À VERA.

    Ficar com essa de que podia ter jogadores machucados. Com esse espirito, nao se ganha libertadores.

    Detalhe 1: Em 2006 nao houve essa PUTISSE DE PRESERVAR TIME, POUPAR TITULARES. O inter sempre jogou com titulares no gauchao 2006.

    Alguns aqui falavam que eu era xarope, vinil velho. Mas sempre que se lança algo contra tua tese, Luz, tu fala que o cara tá repetindo o mantra do Wianey, Cabral, etc.

    Não se pode concordar com esses caras. Quer dizer que todo mundo tem que achar que o gauchao é uma bosta.

    Aliás, sao esses mesmos comentaristas que tu rotula que dizem que a dupla grenal é superior. Mas mesmo assim, desde 2000, só uma vez essa porra foi decidida com grenal.

  • 122. Prestes  |  22/02/2010 às 18:57

    Luis, o Walter tava nitidamente mais magro nos primeiros jogos ali com o Inter B.

    Agora parece que voltou ao NORMAL.

  • 123. Ernesto  |  22/02/2010 às 19:01

    Outra, essa direção e esse castilhano são uns filho das puta.

    Essa lateral uruguaio é muito ruim. DAnilo silva era melhor que ele na lateral.

    Treinador patife e retranqueiro. Fala bem, pode ser um cara honrado, mas é um bosta. Põe giuliano no banco, inscreve KLEBER PEREIRA e deixa Marquinhos, o melhor atacante do ano passado, fora da fase de grupos.

    E isso passa pela conivência dessa direção omissa que quer vestir o inter de azul e amarelo.

    Outra: Se o time B tava treinando, jogou e iniciou bem o gauchao, por que nao colocar os mesmos jogadores, o mesmo esquema.

    Queimaram um zagueiro bom – Juan – porque atuando em um esquema diferente.

    Italo, aquele, teria pelo menos – garanto isso – mais vontade que o desgraçado do andrezinho bagaceiro.

    Colocar marquinhos aos 40, é pensamento mágico.

    E assim começa o ano. E ainda por cima com gente dizendo “que sempre vai ficar indignada quando disserem que o inter nao tem chance de ser campeão”.

    Esse 3-6-1 lamentavel. As melhores atuações ocorreram com a gurizada.

  • 124. Ernesto  |  22/02/2010 às 19:04

    É isso que nao da pra entender. O clube se diz grande, mas quando perde, diz que nao tem problema perder.

    Ali, aqueles 11 eram o Inter. Tinham que ganhar. Se o Inter vai jogar que se ponha o melhor que tem.

    Se os reservas estao desentrosados, volta com o time da gurizada. Simples. Paulinho é melhor que Glaydson.

    Ah, Agenor > Muriel.

    Não me lembro de nenhum jogo na Dalegrave esse goleiro sair que nem uma puta louca da meta.

    Não é a primeira vez que esse otário falha. Pior goleiro que passou nas categorias de base do colorado, e tem trouxa que acha ele seguro. Ainda por cima vao se enganar com essa bucha na gaveta, querendo dizer que ele é bom e nao tem culpa

  • 125. Ernesto  |  22/02/2010 às 19:10

    Ah, e aqui ó, palhaçadinha isso, de ficar com viadagem. Joga domingo e na terça.

    De repente, colocando os titulares, poderia matar o jogo e substituí-los.

    Mas falta cancha nos “heróis de 2006”.

    E sobre o Alex. Pode até ter jogado muito em 2008. Mas é um Nilmar. Não adiantou nada. Quando assumiu posição de protagonista, nao ganhamos nada.

  • 126. Prestes  |  22/02/2010 às 19:41

    Cadê o Ernesto poeta do início do verão???

    hahahahah

  • 127. Luís Felipe  |  22/02/2010 às 19:42

    ô Ernesto, pq tu não consegue desenvolver uma tese sem dar uma letrinha racista/preconceituosa no meio?

    tive que deletar um comentário por causa disso. Que coisa lamentável esse teu pensamento.

  • 128. loto  |  22/02/2010 às 19:44

    mania que essa gurizada tem de querer ficar ganhando as coisa

  • 129. Lorenz  |  22/02/2010 às 20:05

    Falando nisso, quando vai ser a próxima ImpedCopa?

    Na próxima, eu vou certo.

  • 130. fino  |  22/02/2010 às 20:15

    Até agora 10 a 7 para os colorados a contagem das camisetas aqui em Recife e arredores…

    Aí seu esgoto, ontem à noite vi dois mantos botafoguenses também… cada um dos que os vestiam, tinha o sorriso grudado nas orelhas…

  • 131. Sanchotene  |  22/02/2010 às 20:16

    Re 127

    E o pior é que eram pontos pertinentes, e esse comentário infeliz não tinha nada a ver com o núcleo das colocações. Totalmente gratuito…

  • 132. Francisco Luz  |  22/02/2010 às 20:31

    Ernersto, discordo dos comentários que dizem que o Inter fez um VEXAME ao ser campeão da América em 2006. Isso é coisa que eu ouço seguidamente o Cabral dizer, que o Inter “teve sorte” para ser campeão da América – o que eu considero uma MENTIRA e, quando dita por um colorado, uma PIADA DE MAU GOSTO.

    Sobre as tuas críticas ao Fossati, digo que é cedo. O time principal jogou TRÊS jogos neste ano, e foi perdendo um titular de cada vez. Não tem como medir a febre de nada.

    Sobre a derrota de ontem, é claro que foi ruim, e os guris tinham que jogar com vontade. Mas não vou cortar meu pau fora porque o colorado perdeu uma semifinal de turno, com os reservas, para o Noia, né? Ainda mais com o que vai acontecer amanhã.

    Para mim, fazer fatalismo em cima disso é comprar a ideia do Wianey, que diz que o Inter “escolheu o inferno” por priorizar a Libertadores em relação ao Gauchão. O que, para mim, tinha que estar num DECRETO lavrado e talhado no asfalto na frente do Beira-Rio.

  • 133. Sanchotene  |  22/02/2010 às 20:37

    Reclamar que o Inter não colocou os titulares ontem é, simplesmente, ridículo.

    A crítica que se pode fazer é se a utilização dos reservas para esse jogo foi apropriada. Se não tinha que ter sido o Inter B do início do campeonato (talvez levemente turbinado), se os reservas não deveriam ter se preparando com antecedência para essa partida (desde segunda-feira, com foco exclusivo no Nóia a partir da sexta), etc.

    É sobre tais pontos em que o planejamento colorado pode ser discutido; mesmo que tivessem GANHO o jogo ontem.

  • 134. Prestes  |  22/02/2010 às 20:39

    134, Sancho

    Brilhante!

  • 135. Marimon  |  22/02/2010 às 20:43

    Ontem fizeram o que tinha que ser feito.

    Não gostei da atuação, mas não me abalei com o resultado.

    O ano começa amanhã, o resto é bobagem.

  • 136. rafael botafoguense  |  22/02/2010 às 20:52

    #130 ser botafoguense,seja aonde for,é bom pra caralho!

  • 137. fino  |  22/02/2010 às 21:38

    li ALGUNS comentários e digo

    ernesto é gremista sdafjsfadjklsd
    carlos é a resistência (é nóis mermão)
    alexsander go to rehab right now

    e eu nem corneteio essa bosta de domingo… só vou me acalmar quando o colorado estiver fora da COPA… antes disso é terror e pânico.

  • 138. Prestes  |  22/02/2010 às 21:48

    “só vou me acalmar quando o colorado estiver fora da COPA… antes disso é terror e pânico”

    hsdsuhdsuhdsuhdasuhdsuahdhds

    Quando o Grêmio tá na Liber tenho a mesma sensação. É sempre um começo de ano infernal!

  • 139. Sanchotene  |  22/02/2010 às 21:55

    O problema é que até as quartas, nem adianta secar muito…

  • 140. juliano  |  22/02/2010 às 21:57

    mas a lesão do d’alessandro seriai uma coisa boa pro inter…

    SERIA né, já que o burro uruguaio não colocou o giuliano de titular

  • 141. Luís Felipe  |  22/02/2010 às 22:23

    133,

    Não tinha como.

    Todo mundo estava treinando com o time titular pq o Fossati precisava definir a lista da Libertadores hoje.

    até nisso a semana era “especial”. Ontem o Inter estreou dois jogadores e já viu que um não está pronto pra Libertadores, enquanto o outro (Juan) está.

    esse jogo de domingo não pode nem ser comparado aos próximos jogos do Gauchão com o time reserva, pq o foco de todo o grupo era na Libertadores.

  • 142. neco gonzalves  |  22/02/2010 às 23:33

    QUE MERDA VÃO FAZER EM RIVERA, ESTÁDIO TINHA QUE SER MEIO A MEIO METADE AZUL,BRANCOE (PRET0) METADE ENCARNADO E BRANCO. NÃO VAI LOTAR.

  • 143. Felipe (o catarina)  |  22/02/2010 às 23:44

    #20 – “Aquele Eltinho… Pode mandar pro Silas!”

    pô, Milton, então manda de volta pra cá que nós estamos precisando de um lateral-esquerdo urgente.

    pra vcs que reclamam do Inter B que perde, do Grêmio que ganha mas não convence, eu vos digo: foda é viajar 400 km (ida e volta) e ter que fugir de pedrada e bala de borracha pra ver teu time tomar um gols aos 48mins57s e perder a vaguinha antecipada na final. Mas não dá nada, vamos CHAMUSCAR* todo mundo no segundo turno.

    *este ser inanimado, medroso e lerdo chamado Péricles Chamusca não é digno de ter nascido no mesmo estado que Dona Canô, Edilson Capetinha e Franciel Cruz. Ele se caga de medo até no Catarinense e bota o time pra jogar contra Atlético de Ibirama, CFZ Imbituba e assemelhados com UM atacante, no famigerado 3-6-1, essa nova modinha entre os técnicos tupiniquins. 3-5-2 pra ele é um esquema “superofensivo”. Parece que contra o Ypiranga de Erechim na Copa do Brasil, quarta, aí perto da fronteira entre nossas nações, ele vai escalar três goleiros e seis zagueiros, só por precaução. Filho duma *!@#$%¨&*(&**)¨. Abraços!

  • 144. Felipe (o catarina)  |  22/02/2010 às 23:47

    eu quis dizer 400km contando ida e volta (200 + 200).

  • 145. Prestes  |  23/02/2010 às 01:24

    Pericles Chamusca é o famoso HOMEM-MANCHETE!

    Queria ser editor de esportes só pra um dia sair com essa:

    “Péricles chamusca”

  • 146. Frank  |  23/02/2010 às 01:46

    Os comentários aqui estão non sense total…
    Nada como uma derrotinha do Inter no estadual para que os vermelhos deem uma ALAVANCADA na caixa de comentários…

    O Ernesto, por exemplo, é O CARA…

  • 147. Luís Felipe  |  23/02/2010 às 02:38

    Catarina, o Eltinho foi retirado da lista da Libertadores. Pra ti ver o nível.

  • 148. Sanchotene  |  23/02/2010 às 09:05

    Re 141

    Nesse caso, para que serviria a mudança de data?

  • 149. Felipe (o catarina)  |  23/02/2010 às 12:07

    #147

    Luís xará, aqui na província ele é um semideus. Devolvam, por favor.

  • 150. Sancho  |  01/03/2010 às 09:35

    O Campeonato Gaúcho é dividido em três partes:

    a) há um primeiro CAMPEONATO denominado Taça Fernando Carvalho;

    b) posteriormente, há um segundo CAMPEONATO denominado Taça Fábio Koff; e

    c) por fim, os CAMPEÕES de cada TORNEIO decidem o CAMPEONATO gaúcho.

    O Grêmio conquistou o primeiro CAMPEONATO, sendo CAMPEÃO da Taça Fernando Carvalho.

  • 151. RICARDO  |  06/03/2010 às 17:38

    BLOGUIZINHO DE MERDA ESSE SEU HEIN?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: