Eu sei que Darwin me apoiará

23/12/2009 at 06:00 153 comentários

Enquanto a Fifa premia os seus guaipecas, a ImpedCorp se vê na obrigação de mostrar o caminho do bem e elencar quem de fato merece refestelar-se entre os lençóis da fama. Portanto, não nos resta outra alternativa que não apontar os 11 jogadores mais SALIENTES de 2009 no continente, além de outros AGRACIADOS.

Arqueiro

Apesar da latente intenção de votar em Victor, goleiro do Grêmio e certamente titular do Brasil em 2014, creio ser mais indicado apontar Mariano Andujar, ex-Estudiantes, como o arqueiro ideal. Aqui PONDERO entre a qualidade e os resultados obtidos, e o arqueiro argentino não apenas alcançou a titularidade da seleção albiceleste como também levou os pinchas ao título da América. Uma menção honrosa a MIGUEL PINTO, até hoje traumatizado pelo sacode que levou no Olímpico, na primeira fase da Libertadores.

Laterais

Talvez essa seja a posição mais carente do futebol MONDIALE. Desta forma, me vejo PROPENSO a escalar o Jonathan, do Cruzeiro, na direita, pela excelente Libertadores que PROTAGONIZOU. Pelo lado esquerdo, esta enorme FENDA de campo que se oferece a homens ingênuos, confesso ser um IGNORANTE. Portanto, coloco JUAN, do Flamengo, aquele duende metido a VACARIA que, dizem, andou conquistando um TÍTULO brasileiro.

Zagueiros

Que me perdoem os NACIONALISTAS, mas zaga de verdade deve falar castelhano. Sei que os mais ÁCIDOS virão clamando pela presença de gente do porte de MIRANDA e outros quitutes. No entanto, vou apostar na JUVENTUDE da banda oriental e lascar Sebastián Coates, gurizote do Nacional, e o muy peligroso DESABATO, que uns dias atrás remoeu-se em remorso por não arrancar a JUGULAR daquele catalãozinho que apareceu sozinho na área do Estudiantes aos 44 do jogo contra o Barcelona. E eles que são porteños que se virem para acordar de que lado cada um vai jogar.

Meio-campo

Por aí se ganha o jogo e se perde a vergonha, dizem os mais experientes. Pois lá vamos nós, escalando uma meia-cancha faceira que certamente levaria 6 a 1 do Veranópolis, o PENTACOLOR da Serra Gaúcha. EM QUE PESE nomes como Willians e Guiñazu, que tiveram um esplêndido ano, me vejo obrigado a salpicar a dupla de volantes do Estudiantes: Braña, um jogador do qual sou tão fã que chego a me achar MEIO PUTO, e Verón, La Brujita que só não fez FEITIÇO contra o Barcelona.

Para fazer a famosa passagem de bola e armar a safadeza toda para os atacantes, imprescindível é escalar MENDEZ, da Liga de Quito, aquele time de negros altos e de passadas largas, como diriam os professores do rádio, e]além de, ME SEGUREM, Dario Conca, do Fluminense. Até cogitei escalar Petkovic, para mostrar que respeito os IDOSOS, mas tenho plena noção de que um meio-campo com ele e com Verón seria currado até mesmo por uma meia dúzia de jabutis centenários.

Ataque

Estou prestes a cometer o maior crime existente no futebol. Mas, como aqui tudo é FICÇÃO, não me envergonho de escalar dois centroavantes. E são eles Adriano, IL EMPALATORE, que não apenas jogou como um desgraçado como passou o rodo em toda a fauna de funkeiras, fossem elas frutas ou legumes ou simplesmente MENINAS, e Boselli, o homem dos gols mais importantes do futebol continental no corrente ano. Sim, muitos virão CHORAMINGANDO por Fred, o salvador da alma de Nélson Rodrigues, mas ele jogou apenas uns dois meses, período insuficiente para se enquadrar nos meus rígidos critérios de classificação.

Técnico

De sopetão, eu largo: Mano Menezes. Enquanto o Corinthians quis jogar em 2009, até vencer a Copa do Brasil, foi o time mais bem-armado que assisti. O ÁPICE da maestria aconteceu nas duas partidas contra o Internacional, na final da Copa do Brasil, quando Tite foi humilhado de forma incondicional ao longo dos 180 minutos.

Prêmio Arroz de Festa

Não podia ficar com outro clube que não o Palmeiras, que liderou o campeonato por dezenas de rodadas e, depois de muitos chiliques, entregadas e fiascos, acabou forma até mesmo da Libertadores.

Caneco de 500 ml sem colarinho

Sem dúvida, para ORTEGA, que passou o ano inteiro entre Nuñez e o TANGO. Não joga mais nada como meia, mas eu não escolheria outro para compor uma mesa de bar.

Troféu Lagartixa de Ouro

Para Jóbson, do Botafogo, apanhado por DOPING de cocaína em mais ou menos uns DEZESSETE jogos do campeonato. E o melhor é que na primeira vez ele afirmou que era perseguição dos seus INIMIGOS. Ahn, sei lá, um LABORATÓRIO seria inimigo do JÓBSON, o filho do trabalho? Naqueles dicionários com FOTINHAS, a imagem dele agora viria ao lado dos verbetes “fissura” e “paranóia”.

E por enquanto é isso.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Pela América.

La ciudad com el mejor clima del mundo Tirem os lenços do bolso e digam até mais ver

153 Comentários Add your own

  • 1. Lucas Cavalheiro  |  23/12/2009 às 07:05

    Assino embaixo da tua lista, Ceconello.

    Mas sei que tu fico loco pra tascar o Guiña e só não o fez pra gremistada não chorar uAHEUAEHUAE

    No más, o Andujar joga muito, velho, to pra dizer que é do nível do Julio César

  • 2. Cassol  |  23/12/2009 às 07:08

    Está bem EQUILIBRADA sim.

    Dava para mencionar o Bieler da LDU. Como técnico, o Carrasco, do River Uy, só pela OUSADIA.

  • 3. Matheus  |  23/12/2009 às 07:22

    Bah, que texto

    “Braña, um jogador do qual sou tão fã que chego a me achar MEIO PUTO”

    “MENDEZ, da Liga de Quito, aquele time de negros altos e de passadas largas, como diriam os professores do rádio”

    uaehuaeaheaheuhueu

  • 4. Logan  |  23/12/2009 às 07:39

    NÃO ENTENDI

    CADÊ VIÁFARA NESSA JOÇA?

    NO MÍNIMO TINHA QUE GANHAR MELHOR GOLEIRO!!!

    E ainda me colocam um MAFIOSI como melhor técnico, brincadeira, colocassem logo o Michael Corleone, esse pelo menos tem classe!

    Parem o mundo que eu quero descer!

  • 5. Flávio  |  23/12/2009 às 08:26

    Miranda ao invés de Desabato na zaga; Bolatti na meia-cancha; Suázo (da seleção chilena e do Monterey) ao lado do Empalador no ataque. O resto está ok.

  • 6. João Paulo  |  23/12/2009 às 08:37

    Belo selecionado.

    Só a escolha de JUAN pra lateral esquerda é completamente sem sentido. Parece que ficou mais da metade do Brasileiro machucado. E quando jogou nem foi tão importante.

    Bota mais um ATACANTE…

  • 7. Ismael  |  23/12/2009 às 08:49

    Mas Suellen, por favor, HÁ DE HAVER qualquer guaipeca melhor que o Juan!

    Coloca um pirulito da EPTC ali!

    No mais, boa lista… acho que Darwin não perdoará a ausência do GENGIS KAHN, mas poderia parecer parcialidade, então deixa assim!

  • 8. Diogo  |  23/12/2009 às 08:50

    1.

    Sei lá, talvez o critério utilizado para não incluir o Guinazu seja o mesmo do Victor. Cadê os resultados obtidos?

  • 9. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 09:03

    Ceconello, você deu uma escorregada, mas perdoável por ter antes de tudo, reconhecido não conhecer bem as opções para a lateral esquerda. Reconheço também que a fase não anda muito boa de laterais, mas o Juan pode se incluir na mesma condição do Fred. Passou um bom tempo machucado, além de que, antes de se machucar, fazia uso de uma bela máscara além de salto alto do maior tamanho possível (pergunte pra qualquer torcedor do Flamengo). Pra ser justo, melhor então dar a vaga pro reserva dele, Éverton (o improvisado).

    #4

    Logan, a única criatura que podemos respeitar que tenha tido qualquer vínculo com o Atlético-PR é essa:
    http://colunas.globoesporte.com/bolanascostas/2009/12/21/cap-norris/

  • 10. thalles  |  23/12/2009 às 09:06

    só não concordo com os laterais:

    APODI e DURVAL, DJÁ!

  • 11. zobaran  |  23/12/2009 às 09:11

    Juan? Ju-an? JUAN?

    Você andou saindo com o Jóbson???

  • 12. zobaran  |  23/12/2009 às 09:17

    musiquinha deve ter sido feita pelo Rafael Botafoguense.

  • 13. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 09:25

    Olha, acho que esta é a primeira vez que praticamente todos por aqui concordam com a mesma coisa: que o Ceconello sem querer manchou uma boa lista com a presença do mascarado Juan! hehehehehe…

  • 14. Rudi  |  23/12/2009 às 09:36

    os que defendem victor aqui estão loucos
    (aguante numero 5)

    no mais, em que se releve o desempenho mediocre nas vezes em que foi convocado pra seleção, no clube o kléber jogou mais que o juan

  • 15. Luzardo  |  23/12/2009 às 09:41

    #13
    Tudo tática, só pela polêmica e pela audiência colocar uma maçã podre na seleção. Ele poderia escalar o Danilo Silva, mas aí ia ficar muito escancarado.

  • 16. rafael  |  23/12/2009 às 09:51

    lat. esq.: julio cesar, do goias. joga bem desde o ano passado

  • 17. dante  |  23/12/2009 às 09:54

    “Sei lá, talvez o critério utilizado para não incluir o Guinazu seja o mesmo do Victor. Cadê os resultados obtidos?”

    lucas [#1], NÃO ADIANTOU não colocar o guiña, o gremistão ali chorou igual. huhusadhuashfkjashf

  • 18. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 09:55

    Eu tenho uma seleção melhor – a SELEÇÃO DO CLEBER MACHADÃO 2009.

    Fernando Henrique (Fluminense)
    Balbuena (Corinthians)
    Domingos (Santos e Lusa)
    Marcão (Inter e Palmeiras)
    Lúcio (Grêmio)
    Marcelo Mattos (Corinthians)
    Roberto Brum (Santos)
    Lucio Flavio (Botafogo)
    Ortigoza (Palmeiras)
    Dênis Marques (Flamengo)
    Herrera (Grêmio)

    Técnico: Tite (Inter)

  • 19. zobaran  |  23/12/2009 às 10:03

    #13

    Pois é. A presença de Juan é imperdoável. Brigou com Maic, o Suel, com Andrade, o Obama, e não foi nem o melhor lateral-esquerdo do Flamengo nesta CAMPANHA. Se bem que no finalzinho melhorou, mas JUAN não merece nada.

    Nesses momentos que você vê a força da FLAPRESS, composta por, entre outros, Douglas Ceconello.

  • 20. rafael botafoguense  |  23/12/2009 às 10:07

    #18 LUCIO FLAVIO HAHAHAHAHAAH TÁ ZUANDO COMIGO???NÃO PODE SER SÉRIO,DEFINITIVAMENTE NÃO PODE!!

    #12 hahahah que musiquinha irada,depois dessa vou colocar minha camisa do nilton santos,e os poderes da enciclopédia me ajudarão na trigésima prova nesse mês.

  • 21. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 10:10

    #18

    Manuel, eu não gosto de ver o nome do Fernando Henrique nem em um lista dos piores dos piores. Só de lembrar de toda a raiva que este desgraçado me fez passar em todo o tempo em que ele foi titular do gol do Fluminense…

    Ei, e vocês? Sentem algum tipo de raiva incondicional, porém justificada, por algum jogador que tenha passado pelo seu clube?

    Só perguntei isso pra saber se mais alguém sofre do mesmo problema ou eu devo procurar ajuda…

  • 22. Rudi  |  23/12/2009 às 10:15

    Alexandre N.

    no inter eu posso falar de alguns nomes, mas pra ficar só no biênio 2008/2009…

    MARCÃO
    MARCELO CORDEIRO
    PINGA (se foi em 2007, azar, merece mesmo assim)
    TAISON DO SEGUNDO SEMESTRE DESSE ANO
    JONAS (sim, tivemos o nosso)
    ÉROS PEREZ (NSFW)

  • 23. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 10:16

    #19

    Rapaz, agora que você falou eu lembrei dele querendo dar uma de macho com o Maicossuel depois de ter sido humilhado pelo mesmo. E eu que pensava que só o pessoal do RockGol da MTV tivessem problemas com jogadores xiliquentas (GARRIDO, Toni).

    Mas não seja assim tão duro com o Juan (ele pode até gostar, olha o problema que você vai arrumar). Ele merece alguma coisa sim. Merece, no mínimo, tomar bem no centro do olho do, ah, você já entenderam, né?

  • 24. rafael botafoguense  |  23/12/2009 às 10:16

    alexandre,eu odeio com todas forças de minhas tripas o wellington parede,aquele pote de mijo é um desgraçado,que tenta enganar a torcida se jogando,tentando demonstrar raça,pede milhões de gols,é mó retardado…

    também odeio o lento flávio,aquele porra se esconde,amarela.só sabia bater penalti e falta,agora nem isso mais.

    mas o mais fdp é o alessandro,cassete aquele cara em da raiva profunda,num sabe cruzar,num sabe chutar,num sabe tocar..nem falar aquela porra sabe.e ainda quando abro o globoesporte vejo que ele é chamado de ”luis figo” e ”presidente”,pelos outros jogadores na moral que droga!!

  • 25. Prestes  |  23/12/2009 às 10:24

    “Braña, um jogador do qual sou tão fã que chego a me achar MEIO PUTO”

    astdast6dast6dt6asdt6asdt6ast6asdt6asdt6ast6st6

  • 26. Prestes  |  23/12/2009 às 10:25

    Certo que o Douglas escalou o Juan só pela galhofa, uhdhushdsuhduah

  • 27. Rudi  |  23/12/2009 às 10:26

    Prestes, responde a porra do email do meu pedido das revistas

    obrigado

  • 28. zobaran  |  23/12/2009 às 10:33

    # 27

    Rudi JUANANDO com o Prestes.

  • 29. dante  |  23/12/2009 às 10:36

    revista do prestes: à venda nas melhores SARJETAS, becos e VIELAS da cidade baixa.

  • 30. douglasceconello  |  23/12/2009 às 10:47

    Ah, pára. O Juan merece, sim, estar na seleção. Aquela entregada para o Nilmar na Copa do Brasil foi TRIMASSA.

    uhasduashasuas

    Mas vocês me CRITICAM e não apontam ALTERNATIVAS. O Kléber também passou metade do ano MIGUELIANDO ou vitimado pelo Pastor, que não o deixava ir AVANTE E AGUANTE para o ataque.

  • 31. dante  |  23/12/2009 às 10:48

    a questão é que esse SELECIONADO não precisa ter gente só do brasileiro.

    põe aí o lateral esquerdo do nacional querido e já eras. aksjfakl

  • 32. Rudi  |  23/12/2009 às 10:49

    então joga o lateral esquerdo do NACIONAL QUERIDO, seja ele quem for

  • 33. Rudi  |  23/12/2009 às 10:50

    bah, não tinha visto o dante
    #perdi

  • 34. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 10:52

    #30

    Ah, acho que a maioria nem tá criticando tanto assim. Tá mais é botando pilha mesmo! hehehehe…

    E não se esqueça da ajuda do Bruno também, levando aquele gol de falta do Andrezinho.

    Quanto às opções, na minha opnião temos o Júlio Cesar, do Goiás e o reserva do Juan, o Éverton.

    E sobre o Kléber, ele vem jogando só com o nome faz muito tempo… Dede quando ele chegou no Santos!

  • 35. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 10:54

    Ou então o lateral esquerdo da LDU que foi expulso no segundo jogo da final da Sula. Motivos? O conjunto da obra… hehehehehe…

  • 36. Rudi  |  23/12/2009 às 10:56

    opções

    Gustavo Adolfo Salazar (La Equidad)
    Renier Rodriguez (Maracaíbo)
    Angelo Lamanna (Rocha)
    Manuel Corrales (Alianza Lima)
    Byron Camacho (algum time equatoriano)
    Armero (Palmeiras)
    Lorgio Alvaréz (Blooming)
    Rafael Olarra (La U)

  • 37. Cassol  |  23/12/2009 às 10:57

    Falando em Nacional Querido, menção honrosa pra NACHO DON, o goleirão de los tricos.

  • 38. douglasceconello  |  23/12/2009 às 10:58

    Eu COGITEI o Júlio César, mas ele não ganhou porcaria nenhuma e a campanha do Goiás foi só MÉDIA.

    Ou seja, como diria o Rafael Botafoguense, minha seleção tá fodona.

    asdahsud

  • 39. zobaran  |  23/12/2009 às 11:00

    Pelo nome, acho que o BYRON CAMACHO deveria receber o título.

    O Botafogo já teve um Camacho, ele converteu o pênalti contra o Marília que nos mandou de volta à Série A. O curioso mesmo era quando algum torcedor desavisado pedia para o MEIA-ATACANTE aparecer para receber a bola: “vem, CAMACHO!”.

    Péssimo.

  • 40. douglasceconello  |  23/12/2009 às 11:02

    Nenhum jogador do Nacional pôde concorrer, pois eles automaticamente se tornaram HORS CONCOURS com o título.

  • 41. Roberto  |  23/12/2009 às 11:13

    Porra Nenhuma!

    QUALQUER seleção é VIÁFARA e mais 10!

    Falei.

  • 42. Prestes  |  23/12/2009 às 11:16

    Douglas, é questão é que o Juan não jogou NADA esse ano, uhsduhasuhauhuhsudh

    Até o Marcelo Cordeiro jogou mais que ele, uhsauhuhdasudasuhdasuh

  • 43. Cassol  |  23/12/2009 às 11:17

    Porque por ti Nacional, no habrá trinchera
    No habrá ejército ni dominio
    que me fusile, aun en la derrota
    No es más que poca cosa,
    porque corre en Mis venas
    toda esa gloria eterna que fielmente
    te alaba…

  • 44. Gabriel  |  23/12/2009 às 11:30

    Colocaria o Kleber no lugar do Juan.

    Ele teve, contra o Goiás, no Beira Rio, o melhor desempenho individual de um jogador em uma partida do Brasileiro. Acho que ele não tem nenhum erro de passe naquele jogo, que ficou muito marcado pelo ADVENTO do Marquinhos.

    E, na minha opinião, foi através de uma mudança tática do Kleber dentro do time, lhe dando mais liberdade para o apoio, que o Inter saiu da letargia titeana e chegou ao vice.

  • 45. Diogo  |  23/12/2009 às 11:57

    Aquele bosta do Juan deveria ser CAPADO pela entregada que deu para o Nilmar na Copa do Brasil.

    E dante, aqui pra ti:

    HUAAAAAAAAAAAAAH!!!!

  • 46. Roger  |  23/12/2009 às 12:07

    Nilmar foi o melhor atacante que jogou nas Américas em 2009.

  • 47. Durinevsky  |  23/12/2009 às 12:10

    Só alteraria um nome, o de D.T, tenho uma duvida entre:

    a) Fossati
    b) Sabella
    c) Ever Almeida
    d)Juan Ramón Carrasco

    No Mais, tá passavel, menos o Juan que de ser por causa do SCHNAPS que o autor andou degustando.

    Prosit for tutti amigos

  • 48. dante  |  23/12/2009 às 12:14

    aliás, por falar em américas, ontem vi o gol do GRAFITE, na alemanha [ns].

    apesar do gol do nilmar estar ALI ALI, serei IMPARCIAL: como é que deram o “melhor gol do ano” pro cristiano ronaldo?

    sério, que DESSERVIÇO ao futebol.

    grafite > maradona

  • 49. dante  |  23/12/2009 às 12:16

    #45: diogo, FELIZMENTE aqui não tem som.

    mas esse comentário aqui foi teu, né:

    “the2012report (1 dia atrás)
    I like songs about bananas.”

    huaaaaaaaaaa

  • 50. Flávio  |  23/12/2009 às 12:19

    D.T. 2009: Marcelo “El Loco” Bielsa

  • 51. beretta  |  23/12/2009 às 12:19

    Bah, MELHOR seleção.
    Não falarei o RUAM (ns) por motivos óbvios já citados: foi ele que nos deu [ui!] a classificação pra final da Copa do Brasil.
    eeaehoeahehouhoehouheaheuhae

    Boa seleção, Ceco!

  • 52. Gabriel R.  |  23/12/2009 às 12:32

    Poe o REASCO na esquerda e me tira o Juan…

    df;alksjf;as

  • 53. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 12:33

    @48 Concordo plenamente. E acho que o Cristiano Ronaldo também concorda, ele ficou meio sem jeito de receber o troféu. Aliás, revendo o gol, tenho a nítida impressão que ele chutou (1) por falta de opção de jogada e (2) sem mirar o ângulo. Como diria Galvão, “arriscou”, e deu certo. Os gols do Grafite e do Nilmar são muito mais fodões que o do CRonaldo – eu gostei mais do do Grafite, que, arrisco dizer, foi o gol mais bonito que vi ao vivo pela TV (estava afortunadamente assistindo ao jogo naquele dia), não só pela humilhante conclusão de ponta de calcanhar (muito legal ver o zagueiro tropeçando no “degrau virtual” depois do toque), mas pelo contexto – foi o 4º gol de uma goleada de 5 que o Wolfsburg despejou em cima do salto alto do Bayern.

  • 54. Anônimo  |  23/12/2009 às 12:34

    Alexandre

    Não é o mesmo caso de odiar um jogador, mas eu odeio a idolatria que boa parte da torcida do Inter tem por jogadores comuns (tendo boa vontade) como Edinho e principalamente Fabiano Cachaça.

  • 55. Branco  |  23/12/2009 às 12:36

    Alexandre

    Não é a mesma coisa que o teu ódio incondicional a um jogador, mas é parecido. Odeio a idolatria da torcida do Inter a jogadores como Edinho e Fabiano Cachaça, que foram na melhor das hipóteses medianos e são tratados como craques.

  • 56. dante  |  23/12/2009 às 12:43

    “Odeio a idolatria da torcida do Inter a jogadores como Edinho e Fabiano Cachaça, que foram na melhor das hipóteses medianos e são tratados como craques.”

    e lá vamos nós:

    nenhum deles é craque.

    dou o braço a torcer quanto ao edinho, mas tu só pode estar brincando se for colorado e não achar que fabiano cachaça é ÍDOLO.

    ou tu nasceu depois de 2006. heh

  • 57. Lourenço  |  23/12/2009 às 12:43

    Na verdade, Edinho e Cachaça são opostos.
    O Edinho é o exemplo de onde um jogador com boa cabeça, foco e superação pode chegar. O Fabiano é o exemplo de como um jogador sem boa cabeça e sem foco pode jogar fora a carreira.

  • 58. Deluca  |  23/12/2009 às 12:44

    #55

    Prevejo Douglas EM CHAMAS com esse comentário.

  • 59. beretta  |  23/12/2009 às 12:44

    Edinho, QUERIDO, Popular está contigo!!

    kaeçeaçlkeçeçekçlelkelkeçlekçleklkçeklçekkeç

  • 60. beretta  |  23/12/2009 às 12:45

    Edinho, QUERIDO, Popular está contigo!!

    aekakeaklçekakekekçekçle

  • 61. Rudi  |  23/12/2009 às 12:45

    “onde um jogador com boa cabeça, foco e superação pode chegar…”

    na LECCE?

  • 62. luciano  |  23/12/2009 às 12:48

    E o Guiñazu, ninguem sabe nada???????

  • 64. luciano  |  23/12/2009 às 12:57

    ta rudi. rsrsrsrs

    mas eu quero saber é o que será dito nessa coletiva.

    Consenso é que se ele não quisesse sair, nem daria autorização pra negociar.

    E se quer sair, quem segura?

    Contrato de Gaveta não vale perante a lei,

    Mesmo que haja um, se em junho ele decidir não ficar, fica.

    E se ficar de má vontade, q adianta?

  • 66. Rudi  |  23/12/2009 às 12:59

    o curioso é que ele assinou procuração pra um cara mas o empresário é outro, acho que ele foi enrolado nessa história mesmo, jogador de futebol a maioria é burro… fora do campo principalmente

  • 67. Ismael  |  23/12/2009 às 13:02

    #58

    http://www.insanus.org/impedimento/arquivos/2007/10/7.html#more

    Lembrei agora desse texto…

  • 68. Gabriel R.  |  23/12/2009 às 13:18

    #67 Bah Ismael, foi la no VELHO TESTAMENTO buscar um texto ducaralho….

    Dessa época me lembro de uma discussão épica entre Ernesto x Beto Borracho sobre as torcidas organizadas, mas não sei em qual texto é….

  • 69. Rudi  |  23/12/2009 às 13:26

    vi que o inter não vai liberar o PRESUNTO (jamon) pra continuar no basco… alguém que tenha acompanhado o time do manél esse ano sabe se ele tá bem?

  • 70. beretta  |  23/12/2009 às 13:37

    Rudi, foi o MELHOR jogador do Vasco na temporada. Falam do Carlos Alberto porque também jogou muito, mas o Ramon foi melhor.

    Na minha HUMILDE opinião.

  • 71. Rudi  |  23/12/2009 às 13:39

    beretta é notadamente fã da rede TV
    assiste os jogos da série B, Sonia abraao e superpop

  • 72. Lourenço  |  23/12/2009 às 13:45

    #61 O cara foi o único que ganhou todos os títulos internacionais do Inter, sempre foi titular com todos os técnicos. E agora está na Europa, ganhando um salário que, no Brasil, pouquíssimos jogadores ganham.
    Acho que ele conseguiu tudo que a bolinha dele poderia dar, não?

  • 73. Rudi  |  23/12/2009 às 13:50

    mais ou menos, pq tá rolando especulações dele voltar pro brasil, palmeiras parece interessado… parece que o lecce não anda bem das grana, inclusive não pagou 600 mil (euros ou dólares, não lembro) ao inter

  • 74. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 13:52

    É impressão minha ou o Branco #55 se arrependeu de ser anônimo?

  • 75. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 13:58

    #73

    São euros mesmo Rudi. Os europeus são inteligentes o suficiente pra não confiar mais em dolar.

  • 76. joey zasa  |  23/12/2009 às 14:03

    o irrazabal do cerro porteño foi muito melhor que esse juan do flamengo!…

  • 77. Guilherme  |  23/12/2009 às 14:12

    Eu concordo com a lista!

    Até por ignorância mesmo, já que dos castelhanos, só assisti a libertadores.

    E os gols das finals da Sula no globoesporte, que me levariam no máximo a colocar o Mendez no banco. E só!

    No mais, a FIFA elege os melhores da EUROPA, o que muitas vezes é uma vesguice extrema.

  • 78. Guilherme  |  23/12/2009 às 14:13

    Verón jogou mais que o Xavi esse ano, por exemplo.

  • 79. Guilherme  |  23/12/2009 às 14:15

    E sou meio contra a essa coisa de escalar VENCEDORES só porque sim.

    Tá cheio de cara bom por aí que não se destaca tanto, mas é melhor que uns meia boca que acabam se dando bem porque o time dele (e o técnico) é melhor.

    Vide Dani Alves na seleção da FIFA, quando ele é reserva e pior que o Maicon.

  • 80. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 14:16

    @73 Ontem ouvi uma entrevista do Edinho na Rádio Globo de SP. Resumindo em tópicos:

    1. Ele está insatisfeito na Itália, apesar de ser titular absoluto do Lecce, pois sua esposa quer voltar ao Brasil e o clube não tem infraestrutura suficiente para parear nem com o fulgurante Barueri.

    2. Seu empresário está tentando trazê-lo por empréstimo ao Palmeiras, com o Muricy fazendo o meio-campo, mas a Lecce quer $$ e a Traffic não quer investir no jogador.

  • 81. fino  |  23/12/2009 às 14:19

    esta coisa de @24 é muito mordernê.

    isto aqui não é o cocô do twitter.

    die gays, die

  • 82. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 14:20

    @77 Concordo contigo. Romário e Riquelme foram, de longe, os melhores do mundo em 2001 e a FIFA entregou o cinzeirão pro Figo, com o Beckham (que, segundo o Muller, é “um Marcelinho Carioca mais lento” – e eu concordo) em segundo, e o Raúl (o Tcheco espanhol) em terceiro!!!

  • 83. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 14:21

    Bom, temos que convir que essa vesguice da FIFA sempre aconteceu. E acho que não vai ser agora que isso vai mudar. Até nós fazemos a mesma coisa. Digo isso por que, até agora ninguém fez comentário algum sobre qualquer jogador asiático ou mesmo da América do Norte.

    Tudo bem que eu nem faço idéia de algum jogador desses que possa ser usado como exemplo para constar nesta lista de melhores da FIFA. Ou mesmo não exista algum jogador destes lugares que possa ser incluido em uma lista dessas.

    No mais, deixa rolar…

  • 84. Phoenix  |  23/12/2009 às 14:22

    Tira o Juan e põe o ESCALONA, onde quer que ele esteja jogando.
    E qualquer seleção do continente que se preza DEVE começar pelo CASTILLO e terminar pelo ARIEL!

  • 85. Rudi  |  23/12/2009 às 14:23

    Alexandre, temos o melhor zagueiro de todos os tempos, que é estadunidense… ALEXI LALAS

  • 86. Guilherme  |  23/12/2009 às 14:24

    O pior é que essa lista da FIFA é eleita por técnicos e capitães da seleção.

    O Dunga por exemplo andou votando no LAMPARD e não no Verón. O que é uma merda.

  • 87. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 14:24

    @83 É diferente desprezar continentes que nunca ganharam sequer uma copa do mundo… nós, sulamericanos, temos 9 mundiais no currículo… tantos quantos os europeus.

  • 88. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 14:26

    #79

    Guilherme, eu pensava que só eu achava que o Daniel Alves é o maior enganador do mundo. Mesmo jogando lá na Europa, o infeliz ainda não aprendeu a cruzar! Neste quesito, ele me faz lembrar bastante um jogador do Fluminense, João Paulo, o lateral que causa frisson nas adolescentes da torcida. Cada cruzamento de ambos é seguido pelo rezar fervoroso da torcida pra que dê em alguma jogada útil (pelo menos quando eles não cruzam lá na bandeira do córner do outro lado do campo).

    Mas pelo menos o Daniel Alves ainda corre mais do que o João Paulo, por isso ainda consegue ser mais útil.

  • 89. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 14:29

    @85 O melhor zagueiro de todos os tempos é argentino e se chama Fernando Horacio Avalos. Ele jogou no Corinthians em 2001, e hoje anda no Neasalamis (que não se perca pelo nome) da Grécia, depois de passagem bem sucedida pelo imponente Belenenses.

    Na temporada 2001, (C)Avalos jogou 5 jogos pelo Corinthians, levando 3 cartões amarelos, 4 vermelhos e fazendo 3 pênaltis, antes de ser escurraçado pelo Darío Pereyra (!), técnico de então, perdendo a vaga para o Scheidt (!!).

  • 90. Guilherme  |  23/12/2009 às 14:29

    Hehe pra enganador também não. Acho que ele joga legal.

    Mas é ridículo que o lateral reserva (com justiça) da seleção brasileira seja eleito o melhor lateral do mundo só porque ele joga no melhor clube do mundo.

  • 91. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 14:32

    @88 Milagres do futebol: Daniel Alves, Doni, Julio Baptista, Belletti e Edmilson. Não jogam nada, mas já caíram de pára-quedas várias vezes em finais de UCL e até em Copas do Mundo.

  • 92. Lourenço  |  23/12/2009 às 14:33

    Eu acho que o Daniel Alves é o melhor lateral do mundo, mas merece ser reserva da Seleção.

  • 93. Léo  |  23/12/2009 às 14:33

    “O ÁPICE da maestria aconteceu nas duas partidas contra o Internacional, na final da Copa do Brasil, quando Tite foi humilhado de forma incondicional ao longo dos 180 minutos.”

    corrigindo, o INTER foi humilhado
    com direito à d’alessandro parecendo um JUVENIL brigando.

    #88
    daniel alves foi quem meteu o cruzamento perfeito pro messi fechar o caixao do estudiantes, nao fala merda.

  • 94. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 14:35

    Aliás, quem viu ontem no SPORTV o amistoso da seleção do Tetra contra a seleção do Penta? O Viola meteu rolo no Edmilson e no Roque Jr, e não foi uma vez só!

  • 95. Léo  |  23/12/2009 às 14:36

    faltou alguns jogadores ai q mereciam… otamendi por exemplo

  • 96. Paulo Torres  |  23/12/2009 às 14:37

    Qualquer seleção de 2009 na qual o goleiro não seja o milenar FLÁVIO, jogador mais velho no time que tem também Euller Filho do Vento, Wellington Paulo e Luís Carlos Capixaba e primeiro jogador campeão brasileiro das três divisões (Série C 2009 pelo América-MG, as duas menos significantes com o Atlético Paranaense), é uma seleção errada.

  • 97. Guilherme  |  23/12/2009 às 14:37

    .91

    Não exagera. Daniel Alves, Doni, Julio Baptista e Edmilson são bons jogadores.

    O Belletti é sortudo mesmo.

    Mas que o Maicon joga muito mais do que o Daniel, isso não tem dúvida. D.A foi eleito pelo que o time dele fez, e não só pelas qualidades dele, o que eu acho um erro. Mas a maioria das listas são feitas assim, fazer o quê.

  • 98. Rudi  |  23/12/2009 às 14:39

    Guilherme, se fosse diferente, o melhor atacante do mundo seria SANDRO SOTTILI

  • 99. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 14:39

    #85

    Rudi, Alexi Lalas não é o melhor zagueiro de todos os tempos. Alexi Lalas é um dos avatares dos grandes deuses do futebol. Fato! Por isso eu nem incluo ele em qualquer lista que seja, pois isso é uma coisa indigna para a imagem dele.

    Acredito até que devemos pedir perdão por termos até mencionado seu nome em vão.

    #86

    Guilherme, acho que o voto a favor do Lampard em detrimento ao Veron deve-se exclusivamente ao fator idade. Não que o Veron não mereça por ser mais velho que o Lampard. Mas que o fator idade faz uma diferença danada faz. A final do Mundial sábado foi uma prova disso…

    #87

    Manuel, esse teu comentário de que é válido desprezar só por causa da falta de títulos não cola. E o pior, dá mais força pra esse comportamento da FIFA. Se eles podem desprezar asiáticos, norte-americanos e o pessoal da Oceania, por que não podem desprezar os sul-americanos? Temos direito só por causa dos títulos? Se for por isso, a Grécia já foi campeã européia. E o futebol de lá é tão significativo assim?

  • 100. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 14:46

    @97 O Doni é um goleiro emocionante. Já tive muitos taquicardias quando ele jogava no Corinthians. Principalmente nos cruzamentos, em que ele dava incríveis passos de balé clássico antes de sair do gol. Até hoje não entendo como ele foi parar na Roma. E na Seleção, menos ainda.

    O Julio Baptista era reserva do Alexandre Rotweiller (!) no SPFC em 2002. Quando foi vendido para o Sevilla, todos os meus amigos sãopaulinos comemoraram (quase tanto quanto a venda do Bordon, que é outro caso inexplicável). Ele era conhecido por errar mais passes do que pai-de-santo iniciante, e pelo jeitão estabanado de ir no joelho dos adversários. Na Espanha, enfrentando os possantes zagueiros do Getafe, Málaga, Racing Santander e quetais, foi se achegando ao ataque e virou artilheiro trombador. Desde então perambula, sem sucesso, por diversos times, sempre exibindo seu futebol na base do “abaixa a cabeça e corre pra frente”.

    O Edmilson só virou jogador de futebol em 2000, quando o Levir Culpi descobriu que ele comprometia menos dando chutão pra frente na zaga do que caçando as canelas dos adversários na “volância”. Na época vivíamos uma seca de zagueiros e o Luxa, então selecionador, gostou da idéia e levou o Edmilson para a seleção, para fazer dupla com o Roque Jr., outro meio campista mal sucedido que foi dar suas cacetadas na zaga. Na estréia da dupla, tomamos 3 a 0 do Chile em Santiago com o Zamorano acabando com a raça dos dois. Tiveram a sorte de ter o Lúcio pra segurar a onda em 2002, e o Gilberto Silva, em grande forma, fazendo muito bem a função de pára-brisa.

  • 101. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 14:47

    #93

    Leva a mal não Leo? Pra mim, cruzamento perfeito é aquele que é feito da linha de fundo e que vai sob medida para o companheiro de time fazer o gol. Cruzamento da intermediária (tal como o cruzamento do gol do Messi) é a tática preferida do Muricy: joga pra área e reza pra dar certo. Tanto que se você olhar o lance do gol de novo, vai ver que não tinha ninguém dentro da área pra ele fazer aquilo. A sorte foi o fato do Messi ter acreditado no lance e ido pra área e aidna a juda de TODO o setor defensivo do Estudiantes.

  • 102. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 14:52

    @99 O futebol grego tá no mesmo nível do português, do turco e do francês.

    Eu até entendo o critério da FIFA – teoricamente, a Europa tem mais $$ e por isso atrai os melhores jogadores do mundo e tem os campeonatos mais disputados. Mas, só teoricamente, pois na prática a América do Sul é quem tem os campeonatos mais disputados. A verdade é que, futebol competitivo e bem disputado, só na Europa (nas competições continentais) e na América do Sul. Com boa vontade, dá pra incluir o México. O resto ainda precisa melhorar muito.

  • 103. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 14:53

    @101 Tenho a mesma leitura do lance, e mais, acho que o Messi tentou cabecear e passou da bola, que, por sorte, bateu no seu peito e foi pra rede.

  • 104. Guilherme  |  23/12/2009 às 14:54

    .100

    O Doni é um goleiro normal. Antigamente ele teria status de titular da seleção. Hoje em dia é que o Brasil tem goleiro como nunca teve como Júlio Cesar, Victor, Bruno e até o Gomes pega legal.

    Júlio Baptista seria meu reserva em qualquer time ou seleção. Entra derrubando tudo, faz gol, cabeceia e é inteligente pra jogar. Lembre da final da copa américa contra a argentina.

    Edmilson faz um bom volante/zagueiro e tem boa técnica. Poucos jogadores fazem bem essa função e ele fez um dos gols mais bonitos da história das copas.

    Vai devagar aí xingando todo mundo de ruim.

  • 105. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 14:58

    @104 A gente engole muito jogador meia boca. Edmilson é brincadeira.

  • 106. Guilherme  |  23/12/2009 às 15:02

    Edmilson foi titular absoluto da seleção campeã do mundo em 2002.

    Se TITULAR da seleção brasileira é meia boca, o que sobra pro resto?

  • 107. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 15:04

    #105

    Edmilson, Afonso Alves, Daniel Alves, Elano, Robinho e mais uma turba de outros espalhados aí por esse mundão grande de meu Dels…

  • 108. douglasceconello  |  23/12/2009 às 15:07

    Branco, meu ESTIMADO amigo, por que és tão INFLEXÍVEL com Edinho, sabidamente um GÊNIO da meia-cancha e um grande EXPOENTE da história vermelha?

    Eu acho justamente o contrário: enquanto investimos em FIRULENTOS, só fracassamos. Vide HURTADO (ns).

  • 109. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 15:08

    #106

    Guilherme, os fiéis da balança naquela defesa de 2002 foram Lúcio e o Gilberto Silva. Fato. A melhora do Edmilson em relação ao início de carreira foi que alguém ensinou ele a se posicionar melhor. Mas mesmo assim ele não foi esse jogador todo. Tanto que ele passou muito mais tempo como reserva no Barcelona. Depois foi pro Villareal onde praticamente não jogou e depois resolveu voltar pra cá formar uma maravilha de defesa (quando não estava machucado) com Maurício e Marcão no Palmeiras…

  • 110. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 15:11

    @106 O Everaldo foi titular da seleção brasileira em 1970.

    O Paulo Sérgio é tetracampeão do mundo (e vive disso até hoje!).

    O Zé Carlos Imitador-de-Galo jogou uma semifinal de copa do mundo contra a Holanda (1998).

    Tem muito jogador meia boca com sorte, e o Edmilson é um deles.

  • 111. beretta  |  23/12/2009 às 15:11

    Coloquem o BOLACHA, do Cerâmica.

    Joga em qualquer posição, CRAQUE.

    BOLACHA >>>>>>>>>>>>>> Verón

  • 112. Guilherme  |  23/12/2009 às 15:12

    O Lúcio entregou um gol na semifinal. Baita fiel de balança.

    O Edmilson já era titular do Barcelona em 2002 e seguiu sendo. Não era reserva. Depois ficou velho e foi vendido. Agora tá em final de carreira.

  • 113. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 15:16

    @112 A entregada do Lúcio foi nas quartas-de-final, e não nas semifinais. E foi a única falha do Lúcio naquela copa. Já o fantástico Edmilson ficou até no banco contra a China, perdendo a vaga no time para o possante Anderson Polga (outro abençoado). Valendo lembrar que a zaga favorita do Felipão antes da copa era Juan, Lucio e Roque Jr., e que o Juan só perdeu a vaga naquele time por contusão.

  • 114. Guilherme  |  23/12/2009 às 15:20

    .113

    Contra a China o time foi poupado. Vários reservas jogaram!

    E enquanto o Lucio “só” teve essa pequena falha, que quase estragou tudo. O Edmilson fez uma copa praticamente perfeita.

  • 115. Guilherme  |  23/12/2009 às 15:20

    E o Juan nunca fez essa função de volante/zagueiro. Essa parte do teu comentário não confere.

  • 116. Ernesto  |  23/12/2009 às 15:25

    #108

    Douglas herege.

    Eu era um dos frequentadores da social que pediam, a toda hora:

    HURTADO, HURTADO, HURTADO”.

    Momentos inesquecíveis do futebol colorado.

  • 117. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 15:26

    @115 O Brasil jogava com 3 zagueiros. Não existia essa figura do “volante/zagueiro” (aliás, parece invenção do Celso Roth isso).

  • 118. Ernesto  |  23/12/2009 às 15:26

    E ser colorado e falar mal do Fabiano Cachaça é digno de guilhotina. Ou ser queimado na fogueira santa.

    O único que representou na década de 90. Baita jogador. Pena que se lesionou gravemente, e não voltou o mesmo, mas ainda sim incomodava

  • 119. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 15:28

    @114 O time foi poupado contra a Costa Rica, e não contra a China. O jogo contra a China foi o segundo da seleção e decidiu a vaga nas oitavas. O fato é que o Felipão vinha sendo muito criticado e a imprensa cobrava a saída de 2 jogadores: o Edmilson e o Juninho Paulista. Neste jogo, ele testou o Anderson Polga, que não aprovou. A partir do jogo contra a Bélgica, o Juninho Paulista foi pro banco e, em seu lugar, entrou o Kleberson, mais afeito à segunda volância.

  • 120. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 15:30

    #113

    Eu achava que o Juan ficou de fora da Copa graças àquele drible humilhante que o deixou estatelado ao chão no jogo contra a Bolívia lá nas altitudes, durante as eliminatórias.

    #112

    Guilherme, sobre esse sue comentário sobre ele ter sido vendido do Barcelona por ter ficado velho é uma meia verdade. Ele ficou velho? Sim ficou. Mas ele foi titular mesmo no Barcelona só mesmo depois da Copa. A partir de 2003 ele voltou pra reserva.

  • 121. Gabriel R.  |  23/12/2009 às 15:33

    apoio o fino no #81

  • 122. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 15:33

    @120 Se fosse por aquele jogo, nem o Marcos iria pra copa.

  • 123. Alexandre N.  |  23/12/2009 às 15:36

    #122

    Se bem que aquele jogo foi uma desgraça só. Além da altitude, o campo parecia um charque, devido a umas duas ou três semanas de chuva que atormentavam a Bolívia naquela época…

  • 124. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 15:37

    @123 Jogo da seleção em La Paz contra a Bolívia = coluna 1.

  • 125. Léo  |  23/12/2009 às 15:48

    #91
    discordo, acho q o único q realmente não joga nada e teve uma puta sorte foi o DONI.
    os outros até q enganam… mas DONI?? o empresário dele devia ganhar algum premio da FIFA.

  • 126. Rudi  |  23/12/2009 às 15:51

    NO JUVENTUDE Doni era frangueiro… imagina no Roma

  • 127. Léo  |  23/12/2009 às 15:59

    nunca esquecerei o penalty q o doni pegou na semi da copa américa contra o uruguai… qndo ele se adiantou cerca de SEIS METROS, chegando a BEIRAR a linha da PEQUENA ÁREA.
    parecia goleiro d FUTSAL.

  • 128. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 16:04

    Me lembro das saídas de gol do Doni, quando ele pulava em cima dos atacantes adversários, parecia um gato sendo jogado na piscina.

  • 129. Rudi  |  23/12/2009 às 16:13

    felipe catarina, explica isso

  • 130. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 16:16

    @129 Horrível!!!

  • 131. André  |  23/12/2009 às 16:21

    Esse bonequinho do Silas parece o meu tio.

    Já sei o que vou comprar de natal.
    ====================================================
    Grande Fabiano! Junto com o Christian, antes de trair o Inter, foram os meus maiores ídolos na minha infância. Salve 97!

  • 132. Manuel Barbeiro  |  23/12/2009 às 16:25

    @131 O Inter passou por uma fase estranha nos anos 90, e esse mal começou em 1992 quando Márcio Bittencourt, que NUNCA na história deste país havia sequer marcado um gol, marcou contra o time que detinha o seu passe e do qual fora ídolo, o Corinthians.

  • 133. zobaran  |  23/12/2009 às 16:40

    Manuel Barbeiro,

    Você assiste o campeonato alemão ou estava ZAPEANDO num sábado de manhã?

    Como diz o Fernando Calazans sobre o campeoanto alemão, “esse aí não me pega não”. Ainda que eu saiba que seja um campeonato disputado, com nível melhor do que o italiano (será?), estádios lotados e blá, blá, blá. Pior que isso, só assistir a um jogo do CAMPEONATO FRANCÊS num sábado de tarde.

  • 134. Lorenz  |  23/12/2009 às 16:41

    67.

    O cara que mesmo gordo, decadente, machucado e fora de forma, anos depois de seu auge ainda fazia o Inter tremer.

    Pô, em 2007 os caras já falavam sobre o Ronaldo. Quem diria.

  • 135. Jader Anderson  |  23/12/2009 às 16:43

    http://wp.clicrbs.com.br/boladividida/2009/12/23/um-time-que-nao-perde-nem-nas-bancas/?topo=2,1,1

    rbs muthafuckers… hehehe

  • 136. Junior  |  23/12/2009 às 17:01

    Prestes, parabéns pela Invicto 79. Ainda não tive tempo para ler toda a revista, mas o que já eu li é muito bom.

    O problema do Edinho era/é a burrice. Se ele se limitasse a dar passe de dois metros, a reclamação sobre ele seria muito menor. Felizmente, ele está longe do Beira-Rio (na relação custo/benefício, foi a 2ª melhor venda da história, só perde para a do Rockemback) e tomara que vá jogar no Palmeiras.

  • 137. Rudi  |  23/12/2009 às 17:02

    prestes, transferencia feita e email mandado

  • 138. Prestes  |  23/12/2009 às 17:06

    Valeu, Júnior!

    Acabei de voltar do Correio. Perdeu, Rudi, uhsdsuhduhsuhuu

  • 139. Prestes  |  23/12/2009 às 17:08

    Baita texto do Douglas sobre o Fabiano Cachaça que o Ismael linkou!!

    Cachaça de 97 foi um dos maiores jogadores que eu vi na cancha.

  • 140. Rudi  |  23/12/2009 às 17:09

    dá nada, hehehe as que são pra presente não são agora pro natal

  • 141. Diogo  |  23/12/2009 às 18:07

    129.
    Bah, esses bonequinhos já estão passando do limite tolerável ao futebol MASCULINO. [Loruz, Wolmir].

    Nem pra fazer vodoo servem.

  • 142. Caio  |  24/12/2009 às 00:28

    Poxa, clubismos à parte, você que disse tão bem do Corinthians (do primeiro semestre) não incluiu ANDRÉ SANTOS nem CRISTIAN???

  • 143. Felipe (o catarina)  |  24/12/2009 às 07:34

    Sobre a seleção: Juan não, né? ELTINHO, do Avaí, jogou 10 vezes mais. Se não for ele, o André Santos também jogou bola, pelo menos no primeiro semestre, bem mais que o Juan.

    E o meu técnico seria o Sabella, apesar da COVARDIA no segundo tempo contra o Barça. Mas ganhou a Libertadores saindo da fase Pré (inédito) e matando o Cruzeiro no Mineirão.

    Sobre o gol do “Cronaldo”. Ridículo. Se fosse eu que tivesse feito um gol daqueles – bonito, mas toda semana tem um igual – ninguém ia dizer que foi o melhor do ano, mas como foi o Cronaldo… O do Nilmar é 800 vezes mais bonito, mas a Fifa ignora a Sudamérica. Já que lambem tanto as bolas dos europeus, podiam pelo menos ter escolhido o do Grafite que é zilhões de vezes mais bonito também.

    #129

    Rudi, o futebol está cada vez mais abichonado. Essa é a explicação. Esse boneco tá 60 pila, parece. E tem doente que vai comprar.

  • 144. Rudi  |  24/12/2009 às 07:39

    preço mais ou menos padrão, vi que os do inter custam 55…
    cara, eu não sou revoltado com marketing (até porque sou formado e trabalho nisso) e compro produtos do inter (alguns) tipo toalha, meia, camisas, chaveiro e essas coisas
    mas os bonecos é muito abichonamento mesmo

  • 145. Roger  |  24/12/2009 às 07:57

    “Esse boneco tá 60 pila, parece. E tem doente que vai comprar.”

    Sim. E agora que ele saiu do Avai, provavelmente vai usar pra fazer um vudu pegado no professor.

  • 146. Felipe (o catarina)  |  24/12/2009 às 09:14

    eu também tenho toalha, caneca, chaveiro, DVD, livro, etc., do Avaí. Mas BONECO DO SILAS, da série HERÓIS AVAIANOS, é pra matar.

    só se lançarem um boneco do JACARÉ, aí sou capaz de comprar.

  • 147. Alisson  |  24/12/2009 às 09:46

    Credo!

    Naqueles dicionários com FOTINHAS, a imagem dele agora viria ao lado dos verbetes “fissura” e “paranóia”.

    Muito bom…

  • 148. Lorenz  |  24/12/2009 às 11:16

    Bah, ADEUS JUVENTUDE.
    Quem tem derrota no nome não tem chance de ganhar porra nenhuma. Ainda mais o técnico.

  • 149. Branco  |  24/12/2009 às 12:35

    Bah Douglas. Não dá pra gostar de um volante que além de ser limitado com a bola nos pés, marca mal. Edinho costuma chegar atropelando os adversários, fazendo falta. Saber marcar pra mim é desarmar, rubar a bola sem falta.

    Quanto ao Fabiano, o cara jogou muita bola em 97, mas depois passou vários anos passeando em campo. Se tivesse ganho algum título além de gauchão, ainda daria pra relevar os muitos anos improdutivos.

  • 150. Rafael Mazzoleni  |  24/12/2009 às 12:36

    Nem os Flamenguistas aguentam o Juan, não foi nem titular durante meio campeonato. Mano Menezes melhor técnico??? Só pode tá de sacanagem

  • 151. Victor  |  25/12/2009 às 12:16

    Juan entrou aí como Gamarra entrava sempre naquelas de melhores do Brasileirão.
    Não tinham em quem votar iam nessa

  • 152. Manuel Barbeiro  |  28/12/2009 às 08:49

    @133 Assisto ao futebol alemão, e confesso que até me emociono em alguns jogos. O futebol do Wolfsburg na temporada passada foi “irresistível”, como diria Roberto Avallone.

    É verdade que eu assisto qualquer campeonato e fico angustiado quando temos férias do futebol (a ponto de me emocionar até vendo Amigos do Zico x Aposentados do Flamengo nesta época do ano). Só não tenho muita paciência com o Campeonato Holandês e com alguns jogos do Espanhol, que são piores do que a série A3 do Campeonato Paulista que passava na Rede Vida.

  • 153. eberlimah  |  28/12/2009 às 10:28

    por quê simplificar se podemos complicar? tasca o andrade na lista tira o juan, põe qualquer um na lateral. improvisa, sei lá o resto tá de bom tamanho apenas uma resalva (VERON) que eu mesmo nunca ví jogar…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: