Gato por lebre

23/11/2009 at 06:00 148 comentários

E quem diria que ainda teríamos mais um gostinho nos beiços de um campeonato que já entregamos há mais de quatro meses. Pois o Internacional, mesmo atabalhoado e adotando a estratégia do autoboicote, conseguiu bater o Galo em um Mineirão que EXALAVA tensão e feijão tropeiro.

E o jogo de Minas Gerais contou com um CONDIMENTO a mais. Porque mais cedo, em um dos maiores jogos dos últimos quatro dias, o Botafogo, conduzido de forma GARBOSA pelo inexpugnável JÓBSON, humilhou o São Paulo por 3 a 2 e não apenas livrou-se de colocar os dois pés no CADAFALSO como fez com que a  rodada, a ANTEPENÚLTIMA do Rapadurão 2009, exponenciasse de forma INTESTINA os embates pelo título e pela fuga do rebaixamento.


O Garrincha de nossos dias (e com uma perna só)

Pois o jogo do Engenhão, com público apenas RAZOÁVEL para a dramaticidade da situação, começou com o time de Estevam Soares fazendo o favorito ao título de gato e sapato. Os mais cautelosos podem ter pensado que se tratava de uma artimanha são-paulina, mas que nada. O pessoal de Ricardo Gomes estava simplesmente CHUMBADO em seu campo, enquanto LÚCIO FLÁVIO desfilava seu futebol mazomeno pelo capim verdinho.

Aliás, não faz qualquer sentido afirmar que o São Paulo de Ricardo Gomes difere daquele do Muricy por tocar mais a bola e sempre PROPOR o jogo. Pelo menos as últimas, sei lá, OITO vitórias dos tricolores foram garantidas com uma cautela defensiva que faria Cláudio Duarte corar de vergonha.

Pois tamanha volúpia alvinegra haveria de resultar em alguma coisa e, aos 14 minutos, Jóbson – o FILHO DO TRABALHO – foi acionado, gingou como uma Variante descendo o Pão de Açúcar e fuzilou o amigo do Pernalonga. Não restou outra alternativa ao São Paulo que não recuperar a vergonha na cara e, pressionando ao final do primeiro tempo, chegar ao empate com Washington.

Na segunda etapa, com o jogo mais parelho, os tricolores pularam na frente com Jorge Wagner. Mas o empate veio logo, com Renato. Quando uma porção de guaipecas já havia sido expulsa e o relógio avançava, comendo sonhos e nacos de sol (chora, Drummond), novamente ele, Jóbson, incansável, adentrou a dribles pela área, deixou Miranda perdido na curva e encalacrou a vida dos são-paulinos. E ainda foi EXPULSO por ficar DEMASIADO em chamas em frente ao sue PUEBLO.


Botafoguense em claro trabalho de parto

Com a vitória, o Botafogo, que estava na zona do rebaixamento naquele momento, conseguiu respirar. Já o Fluminense, que julgava estar chegando ao ápice de sua dourada reação, abandonando o descenso, retornou para a 17ª colocação. No entanto, os tricolores cariocas saem do inferno se vencerem seu próximo jogo, contra o Vitória, pois Atlético-PR e Botafogo se enfrentam.

No Mineirão, às 19h30 da noite, horário em que nos bolichos a bugrada já começa a puxar o facão pra acertar as contas do domingo, Atlético e Internacional, motivados pela derrota do São Paulo e pelo empate do Cruzeiro, se foram às ganhas para saber quem ficaria a um passo de moonwalker da Libertadores – e até mesmo continuaria ILUDINDO seus torcedores em relação a título.

A movimentação no início foi digna de um embate desse porte, com o Atlético se esbaldando pela lateral direita de ataque e o Inter, após breve terror inicial, conseguindo tocar a bola com alguma autoridade. A desgraça do jogo sucedeu quando o Inter abriu o placar, com Giuliano, aos 15 minutos, pois ali soubemos que até o final teríamos um confronto de ataque contra defesa.

No primeiro tempo, isso não ficou tão evidente, pois Mário Sérgio se conteve e não entrou no campo para desorganizar o time. Mas na volta do intrevalo não houve dúvidas: GLAYDSON no lugar de D’Alesandro significava uma carta branca para Sex Hot: “ME BOLINA”, gritava o inquilino da casamata vermelha. Nos primeiro vinte minutos foi uma CHICOTADA só. Não que o Atlético criasse centenas de chances – Lauro não fez sequer uma defesa, na verdade -, mas nenhum BUNECRINHO vermelho impedia o avanço dos galinos até a intermediária, o que definitivamente não é algo recomendável. Apenas depois que Andrezinho entrou na vaga de Marquinhos as coisas arrefeceram um pouco, e o placar da primeira etapa foi mantido.

O que podemos avaliar de tudo isso, somando-se aí o empate do Flamengo com o Goiás, é que a putaria desse campeonato não tem limites. A disputa do título fica entre São Paulo (62), Flamengo (61), Inter (59) e Palmeiras (59, projudicado por ter uma vitória a menos que os outros). A dupla mineira despediu-se aos prantos e na melhor das hipóeteses vai brigar por uma vaga na repescagem da Libertadores.

E percebam que existe uma chance RAZOÁVEL de o Internacional, com toda sua mediocridade e sem-vergonhice, assumir a ponta na próxima rodada. Bastaria vencer o seu jogo e torcer para uma derrota do São Paulo (contra Goiás, fora) e empate do Flamengo (contra o Corinthians, fora).

E o que isso significa? Para os colorados, absolutamente NADA, pois o campeonato ficará entre tricolores paulistas e rubro-negros cariocas. É inevitável que o Inter perca pontos na Ilha do Retiro, fundamentalmente porque o Sport já não tem mais nada pra fazer.

Só ganhamos mais um motivo para nos lamentarmos em relação aos jogos ridiculamente perdidos durante as festas de final de ano. E pensar no que poderia ter sido é uma especialidade dos colorados mais VIVIDOS.

A classificação

Os próximos jogos

Corinthians x Flamengo
Palmeiras x Atlético-MG
. Daniel Santo André x Náutico
Atlético-PR x Botafogo
Grêmio x Barueri
Fluminense x Vitória
Serra Dourada Goiás x São Paulo
Sport x Internacional
Cruzeiro x Coritiba
Avaí x Santos

As fotos de Botafogo x São Paulo são de Sátiro Sodré/Agif/Gazeta Press e Ide Gomes/Futura Press. As de Atlético x Inter são do site colorado.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Brasileiro.

JR, el fundamentalista Sobre o nível técnico do campeonato

148 Comentários Add your own

  • 1. Renato K.  |  23/11/2009 às 06:26

    O SP está ficando especialista em tomar gols decisivos no finzinho do jogo, especialmente no RJ.
    Ainda bem que o Goiás engrossou para o Flamengo.
    Meu palpite para a próxima rodada: SP empata com o Goiás e o Flamengo empata com o Curintcha – em se confirmando, os outros resultados (no que se refere à disputa do título) não interessam.
    Daí brocamos (alô, Franciel) o Ixporrt em casa (será no Morumbi, mesmo) e voilà – 7-3-3.
    Notem que agora eu estou acreditando no título do SP, portanto é muito provável que percamos os dois jogos e a vaga na Libertadores – pé-frio é meu nome do meio.

  • 2. Sanchotene  |  23/11/2009 às 06:49

    Certeza, mesmo, só que o Sport caiu, e que Flamengo e São Paulo estão na Libertadores.

    O Cruzeiro ainda disputa o título!

    O CAP briga para não cair!

    Não me surpreenderei com NADA!

    E seco até a morte…

    P.S.: Inclusive na Copa FGF. Aguante, Ypiranga!

  • 3. Sanchotene  |  23/11/2009 às 06:51

    Corrigindo.

    Certeza, mesmo, só que o Sport caiu.

    Bem lembrado, Renato K.

  • 4. gilson  |  23/11/2009 às 07:25

    #3, Corínthians está só de passeio, é mais uma certeza.

  • 5. Milton Ribeiro  |  23/11/2009 às 07:40

    Obrigado, Grêmio! Vocês fazem parte de nosso centenário!

    Somos devedores de grandes favores prestados pelo Grêmio deste final de Brasileiro. Na rodada de domingo passado, eles nos permitiram passar à frente do Cruzeiro com o heróico empate que obtiveram para nós em pleno Mineirão. Neste fim de semana, ultrapassamos o Palmeiras, mas tal fato não teria sido possível sem a vitória do Imortal Tricolor sobre os verdes do Parque Antártica na última quarta-feira.

    No próximo fim-de-semana, eles estarão de folga enfrentando o Barueri, porém, na última rodada, faremos novamente uso de seus préstimos contra o Flamengo para, quem sabe, acalentarmos a doce, diminuta e ainda fraca — como um pastel de Santa Clara — esperança de sermos Campeões Nacionais após 30 anos.

    Hoje, graças a nosso coirmão, temos 93% de chances de ir à Libertadores e 9% de sermos campeões. Há que fazer mais e temos confiança de que esforço, competência e solidariedade não faltará ao grande time do Olímpico.

    Agradecemos antecipadamente.

  • 6. Pedro  |  23/11/2009 às 07:41

    Atlético Paranaense se juntará à comitiva que vai excursionar pelos porões do futebol nacional em 2010. Afinal, o Flu com certeza escapa. E o Botafogo, se jogar o que jogou domingo, vai reduzir o Furacão a uma leve brisa curitibana. E para completar a tragédia atleticana, o Coxa vai acabar, por pura sorte, escapando do descenso.

  • 7. Carlos  |  23/11/2009 às 07:41

    Fudeu.

  • 8. guihoch  |  23/11/2009 às 07:42

    bah. ta na cara do sam pablo esse titulo

    campeonato mais doido dos ultimos anos

    só faltou um arbitro deixar cvair um maço de notas de cinquenta no meio do campo, paralisar o jogo, pegar e guardar, AS CAMERAS MOSTRAREM PRO BRASIL INTEIRO e depois na entrevista dizer que era a pensão da filha e não quiz deixar no armario do vestiario que no futebol só tem ladrão.

    MORRERIA FELIZ SE ALGUEM TIVESSE CORAGEM DE FAZER ISTO.

    RIO DE JANEIRO EM CHAMAS

    ROSPIDE CAUSANDO PAVOR ENTRE OS CARIOCAS
    todos sabem que o gremio vai vir para ganhar

  • 9. Carlos  |  23/11/2009 às 07:42

    #5

    Se o grêmio INVENTAR de complicar pro Flamengo na ultima rodada, contrato 25 snipers e executo todos na saída do avião.

  • 10. dante  |  23/11/2009 às 07:44

    eu sei que a gente é AMIGU, mas aquilo ali é uma TL, não uma variant.

    e só o que nos falta agora é ser vice.

  • 11. Gabriel R.  |  23/11/2009 às 07:50

    Dante tu não entende nada de licensa poética(ns)

    O campeonato vai se definir na proxima rodada, quem acabar lider fecha o ano campeao.

    Alguem viu o gol do Gaitan de voleio? Que afude!

  • 12. Milton Ribeiro  |  23/11/2009 às 07:51

    Antológicos:

    1. Pois tamanha volúpia alvinegra haveria de resultar em alguma coisa e, aos 14 minutos, Jóbson – o FILHO DO TRABALHO – foi acionado, gingou como uma Variante descendo o Pão de Açúcar e fuzilou o amigo do Pernalonga.

    2. No Mineirão, às 19h30 da noite, horário em que nos bolichos a bugrada já começa a puxar o facão pra acertar as contas do domingo, Atlético e Internacional, motivados pela derrota do São Paulo e pelo empate do Cruzeiro, se foram às ganhas para saber quem ficaria a um passo de moonwalker da Libertadores – e até mesmo continuaria ILUDINDO seus torcedores em relação a título.

    3. Quando uma porção de guaipecas já havia sido expulsa e o relógio avançava, comendo sonhos e nacos de sol (chora, Drummond), novamente ele, Jóbson, incansável, adentrou a dribles pela área, deixou Miranda perdido na curva e encalacrou a vida dos são-paulinos. E ainda foi EXPULSO por ficar DEMASIADO em chamas em frente ao seu PUEBLO.

  • 13. Luís Felipe  |  23/11/2009 às 07:52

    a maior prova da delícia que é a nossa incoerência é que nós valorizamos muito o CARÁTER do nosso time quando ajuda o adversário, mas o que mais queremos é um time SEM CARÁTER.

    né, Carlos?

    lkajsdlkajsdklajdlasd

  • 14. guihoch  |  23/11/2009 às 07:52

    snipers=25

    contra snipers=100

    SÃO PAULO CAMPEÃO

    AS BIBAS MEREÇEM(nunca achei que ia dizer isto)para o futebol brasileiro crescer de uma vez ,é impresindivel os biba ganhar outra vez.

  • 15. Luís Felipe  |  23/11/2009 às 07:53

    vocês perceberam que o Flamengo vai pegar dois times sem nenhuma vontade de ganhar do Flamengo?

    Corinthians e Grêmio.

  • 16. Luís Felipe  |  23/11/2009 às 07:54

    “horário em que nos bolichos a bugrada já começa a puxar o facão pra acertar as contas do domingo”

    realmente, sensacional!

  • 17. Carlos  |  23/11/2009 às 07:58

    Já estava esperando o festival de charadinhas do LF hoje…como eu me divirto…

    Por um lado até foi bom pra parar com o papinho biririr o gremio entregará biririr time mau caráter biririr inter time da moral e dos bons costumes biririr…

  • 18. Gabriel R.  |  23/11/2009 às 08:00

    guihoch nitidamente CAGADO com a possibilidade do inter sair campeao…

    Douglas comprovando que faz ótimos textos quando o inter ganha!

  • 19. fino  |  23/11/2009 às 08:01

    @#%$#%#¨%$¨¨$&@#$@!#

  • 20. Luís Felipe  |  23/11/2009 às 08:02

    eu ainda acho que essa história de entregar é muito mais lenda que realidade – tipo, o cara amanhã tá vestindo a camisa do outro time – mas não tenho dúvida que vai rolar uma pressão fudida caso a taça realmente dependa do Grêmio ou do Corinthians.

    Botafogo não conta, tava desesperado.

  • 21. Francisco  |  23/11/2009 às 08:04

    VARIANTE = CARNAVAL DO BARRO, SANTA BÁRBARA DO SUL.

    Agradeço por este início de semana.

  • 22. fino  |  23/11/2009 às 08:05

    Uma avalanche se aproxima perigosamente, o que você faz?

    a) Sai correndo
    b) Vai se bike
    c) Espera e morre com dignidade
    d) Pega carona com Celso Roth

  • 23. guihoch  |  23/11/2009 às 08:09

    #18

    não tem como

    essa já tem dono

    NO MAIS CORINTHIAS FARÁ O CRIME

    GOIAS NUNCA GANHA DO SÃO PAULO

    INTER PODERÁ ATÉ GANHAR OS DOIS JOGOS, MAS O SÃO PAULO NÃO PERDERÁ NENHUM=NADA

  • 24. Alexsander  |  23/11/2009 às 08:24

    O maior problema do Inter é o Corinthians, que vai entregar pro Flamengo, pode apostar TODAS tuas fichas nisso. É mais fácil o Goiás (de Fernandão e Iarley) ganhar do São Paulo do que o Corinthians sequer empatar com o Flamengo.

  • 25. Ismael  |  23/11/2009 às 08:25

    #23

    Tb acho que o campeonato foi pro patê… a chance de aguar o chopp do SPFW era nessa rodada, agora os bambis só pegam baba (goiás, fora e XPÓ, casa). 6 pontos e o caneco no morumbi por mais um ano.

  • 26. Jader Anderson  |  23/11/2009 às 08:26

    “Jóbson – o FILHO DO TRABALHO”

    !!!!!!!!

    ME MATEM

  • 27. Carlos  |  23/11/2009 às 08:29

    Se acontecer…quero saber..
    A coloradagi vai comemorar a vaga na liber como um título?

  • 28. Ismael  |  23/11/2009 às 08:34

    #27

    Bem pelo contrário, Carlos! Entregamos o título vergonhosamente… vaga na LA virou (diante das circunstâncias) prêmio de consolação.

  • 29. Lucas Duarte  |  23/11/2009 às 08:36

    Corinthians não vai dar o título para são paulo, palmeiras e muito menos para o Inter!

    Que azar termos um Flamengo e Grêmio, no último jogo!

    Sonhar não custa nada!

  • 30. guihoch  |  23/11/2009 às 08:40

    valedictory despatch , é mais ou menos isto que se resume o nosso campeonato.

    off topic mas leiam, relato relevante sobre nosso pais

    http://www.revistapiaui.com.br/edicao_38/artigo_1173/Verve_verdadeira.aspx

    abraço

  • 31. Luís Felipe  |  23/11/2009 às 08:42

    pior que, em se tratando de Inter, a tendência natural é o Goiás ganhar do SPFC, o Grêmio ganhar do Flamengo e o Inter não ganhar do Santo André.

  • 32. dante  |  23/11/2009 às 08:45

    “A coloradagi vai comemorar a vaga na liber como um título?”

    sério.

    QUE PERGUNTA É ESSA?

  • 33. Jader Anderson  |  23/11/2009 às 08:45

    Gremio nao irá ganhar do flamengo…

    mta pressão interna… conselheiros e etc…

  • 34. Cunegundes, o mulato frajola  |  23/11/2009 às 08:52

    Esse time do Flamengo é muito fode não molha, esse Petkovic nunca me inspirou confiança, não dá pra confiar em alguém que saiu do leste europeu cheio de loirinhas macias loucas para bater na minha bunda e me chamar de Rocco Sifredi para vir jogar aqui, o Adriano parece um boi sem freio, eu gostava era da época do Zico, do Rondinelli, eu lembro bem daquele gol de 1978, foi no dia do aniversário do meu irmão Rosualdo, mainha fez um panelão de carne louca e painho tomou 4 garrafas de Fogo Paulista e me fez carinho nas minhas partes íntimas na hora de comemorar o gol, depois ele me deu bronca por ficar com a minha jebinha juvenil de fora na frente das visitas, eu fiquei morrendo de vergonha e medo e até fiz cocô na cama aquele dia, por isso eu não posso nem lembrar do gol do Rondinelli, prefiro mil vezes comemorar as lapadas do Ronaldo Angelim, o VERDADEIRO DEUS DA RAÇA, do que lembrar de tanta pedofilia e desgraça quack

  • 35. Paulo Torres  |  23/11/2009 às 08:53

    “Lauro não fez sequer uma defesa, na verdade” – fez três, a rigor. Chute do JONILSON da intermediaria e do Éder Luís do bico da pequena área, na primeira metade, e no segundo tempo aquela saída errada dele que o Correa chutou rasteiro – se bem que essa eu nao vi o replay, pode ter sido um dos 44 zagueiros que se atiraram contra a pelota.

  • 36. Carlos  |  23/11/2009 às 08:59

    #32
    Dante, não enche, porra.

    Deixa eu conviver com a minha dor, caralho!

    askldasdkaskldaskdklasdklçasçkldçkal

  • 37. Sanchotene  |  23/11/2009 às 09:06

    Sobre o Grêmio e uma possível ajuda ao co-irmão, já houve oportunidade na História.

    Em 1967, Palmeiras-Grêmio no Palestra Itália. Inter-Corinthians, no Olímpico.

    O Palmeiras venceu e foi campeão…

  • 38. dante  |  23/11/2009 às 09:06

    ok, vou te ajudar, então: tu leu aquela “carta aberta ao tcheco”, de um tal victor miranda?

    bá, não lê.

    suicídio imediato.

  • 39. Gustavo, Cavinato  |  23/11/2009 às 09:08

    o Goiás VAI GANHAR do São Paulo.

    difícil é saber se o Corinthians vai com força (sempre tem aquela pressão de DUELO ADRIANO x RONALDO – e acho que o Ronaldo vai muito pra cima). e, é claro, se o Inter consegue superar sua GANA de perder para times mortos em rodadas decisivas. temo levar seis gols do Granja na Ilha do Retiro.

  • 40. Rudi  |  23/11/2009 às 09:13

    perderemos, mas tudo bem, até ontem eu já nem tinha esperança

    mas…

    PIOR JOGO DO INTER NO ANO – principalmente segundo tempo…

  • 41. Sanchotene  |  23/11/2009 às 09:18

    Goiás vence o São Paulo.
    Corinthians empata com o Flamengo.
    Sport empata com o Inter.
    Atlético vence o Palmeiras.
    Cruzeiro vence o Coritiba.

    1. São Paulo e Flamengo, 62
    3. Inter, 60
    4. Palmeiras, Atlético e Cruzeiro, 59

    E temos SEIS candidatos na última rodada…

  • 42. Jader Anderson  |  23/11/2009 às 09:19

    !!!!!
    Rudi em chamas…

  • 43. Lol  |  23/11/2009 às 09:19

    Deve ser por ser segunda-feira. Mas só agora entendi a piada do Jobson. Muito boa por sinal.

    Esse tipo de sacada, que não existe em outros lugares, que faz nós, trolls, aportar por aqui.

  • 44. Rudi  |  23/11/2009 às 09:20

    inter e palmenras vencem as 2
    sp vence do ixpó mas perde pro goias
    flamengo empata com crinthians e vence gremio

    terminamos o campeonato com 4 times com 65 pontos (não vai acontecer, mas ia ser divertido pra caralho, ainda mais que o inter ganharia no numero de vitórias)

  • 45. fino  |  23/11/2009 às 09:22

    bah suspende a baura

    JOB

    SON

    perdi. perdi. perdi.

  • 46. dante  |  23/11/2009 às 09:28

    a melhor parte dos pontos corridos é sua capacidade de CRIAR PROFETAS.

    é um tal de “é óbvio que o time X ganha do time Y em casa. e o time W empata com o time Z” que me faz ter a certeza de que vocês não sabem nada sobre futebol. [lol mode on]

    taí o botafogo x são paulo que não me deixa mentir. ou alguém apostava na vitória do botafogo? [rafaéis estão proibidos de se manifestar]

  • 47. Carlos  |  23/11/2009 às 09:30

    #38
    Manda o link ae, quero rir um pouco.

  • 48. Carlos  |  23/11/2009 às 09:30

    #46
    Eu apostava.

  • 49. Jader Anderson  |  23/11/2009 às 09:34

    Embora improvável, era sim possível… dante.

    Os dois times estavam com objetivos… o botafogo de disputar a serie a em 2010 e o sp de ser campeao…

    me surpreende o goias ter engrossado pro mengao e só…

  • 50. guihoch  |  23/11/2009 às 09:37

    e dante mas o botafogo é uma ex-seção, é time com tradiçõa e feitos dessa magnitude,agora goias nestas ultimas rodadas não tem nem peito pra ganhar do sam paulo, ai sim é loucura contar com isto, maws o fato é que nesta proxima rodada já saberemos que o sao paulo vai ser campeão, e a torcida do fla, sem a chance de ganhar o tiTOLO, nem vai ao estadio dia 6, oqeu fara o gremio ganhar o jogo.

  • 51. oliveira  |  23/11/2009 às 09:38

    só to imaginando o tcheco fazendo uns lançamentos pro gordo no q vem.

    vindo de passe do roberto carlos.

    kkkkkkkkkkkkk

  • 52. dante  |  23/11/2009 às 09:40

    jader, é isso que eu quis dizer: no futebol, tudo é improvável, mas possível.

    morre, carlos:

    http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=249194&blog=217&coldir=1&topo=3994.dwt

  • 53. Schmidt  |  23/11/2009 às 09:48

    Que merda. Mais um vice pro meu Colorado.

    Não importa que todo o resto dos improváveis resultados favoráveis aconteçam: Nós vamos jogar contra um morto, um time que já está rebaixado. Para o Colorado, isso invariavelmente significa uma derrota de um ou dois a zero. E ainda bem que não é no Gigante. Jogo decisivo em casa, contra time rebaixado, seria 6×0 pro Sport.

    Que merda. Mais um vice pro meu Colorado.

  • 54. Gabriel R.  |  23/11/2009 às 09:50

    VICTOR MIRANDA > DOUGLAS CECONELLO

    chora carlos!
    HUAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

  • 55. Carlos  |  23/11/2009 às 09:54

    #52

    Pô, achei linda a carta.

    MENTIRA.
    çaskdçaskçdkaçsdkçaskdçl

  • 56. EGS  |  23/11/2009 às 09:55

    Bah, é foda começar a sonhar de novo por causa dessa última rodada.

    ME ACODE, DORINHO.

  • 57. Gabriel R.  |  23/11/2009 às 09:55

    O que me parece é que todo colorado tá com aquela desconfiança de que o time não vai ganhar as duas partidas, mas lá no fundo tem certeza de que vai ganhar as duas.

    Acredito plenamente que o inter ganha as duas partidas! O que acho que não acontece é de Sp e Flamengo não somarem os pontos necessarios para acabar na frente do inter.

    E mais, caso o inter ganhe do Sport, e o Sto Andre já esteja rebaixado presumo uma MALA BRANCA do colorado pro time paulista entregar o ultimo jogo…isso se já nao rolar uma contra o sport.

    Melhor declaração da rodada foi o Roth dizendo que o inter jogou como um time pequeno, o cara perdeu 5 partidas no ano pro inter e quer dar letrinha ainda…. coitado…

    VOLTA ROTH!!

  • 58. diogofc  |  23/11/2009 às 09:58

    Depois de um longo e tenebroso inverno de repetição de fórmulas e abuso de CAIXA ALTA, DOUGLAS volta a escrever um texto digno da sala de troféus do impedimento. Parabéns, che!

  • 59. Lila  |  23/11/2009 às 09:59

    Dante, eu apostava. O Fluminense resolveu jogar agora e isso tira o Botafogo da zona de conforto. Não pode perder.

    Agora, se o Goiás joga contra o SPFC o que jogou ontem, é goleada.

    PAREM. DE. TORCER. PELO. FLAMENGO.

    Aliás, se o Luis Felipe escrever mais uma linha seuqer sobre o Flamengo, eu vo pedir o contato dos snipers do Tanque. =D

  • 60. Sanchotene  |  23/11/2009 às 10:01

    Re 57

    O problema é que foi uma verdade muito mal colocada. Primeiro, porque todo mundo SABIA que o Mário Sérgio iria fazer isso. Segundo, porque o próprio Celso FAZ isso.

    O Roth estava bravo porque por mais que tente, ele não sabe e nem consegue armar um time capaz de furar esse tipo de esquema.

  • 61. Carlos  |  23/11/2009 às 10:03

    Sancho matou…

    É bem como eu me senti ontem secando durante todo o segundo tempo…jamais esperava q o Atletico fosse empatar, em nenhum momento…Roth NUNCA consegue jogar desse jeito…dae é foda…

  • 62. Victor C  |  23/11/2009 às 10:06

    Mas, Lila: “O Flamengo é o Brasil no Brasileirão” (MACHADO, Kléber)

  • 63. Sanchotene  |  23/11/2009 às 10:11

    Sequei o Inter neste final-de-semana DUAS vezes. Perdi por 5-0!

    Que fase…

  • 64. fino  |  23/11/2009 às 10:12

    Ter um bar embaixo do teu apartamento tem prós e contras…

    Ontem a vontade era derramar uma chaleira de água quente lá pra baixo.

  • 65. Jader Anderson  |  23/11/2009 às 10:12

    Então leiam essa

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Atletico_MG/0,,MUL1388657-9859,00-CELSO+ROTH+AFIRMA+QUE+OS+ADVERSARIOS+DESCOBRIRAM+O+SEGREDO+DO+ATLETICOMG.html

    Agora que o galo perde liberta e titulo que ele descobriu

    CELSO CAMPEAO DO MUNDO EM 2025…

    FALTA POUCO

  • 66. dante  |  23/11/2009 às 10:32

    eu sei, eu sei.

    agora que o botafogo JÁ GANHOU, todos os profetas sabiam que ele ia ganhar.

    óbvio.

  • 68. Francisco Luz  |  23/11/2009 às 10:36

    EGS | 23/11/2009 at 09:55

    Bah, é foda começar a sonhar de novo por causa dessa última rodada.

    ME ACODE, DORINHO.

    [2]

  • 69. Godo  |  23/11/2009 às 10:37

    Acho LINDA a hipótese do Mengo me dar esse presentinho de natal, acho sensacional que Pet, Bruno e Adriano possam levantar essa taça.

    Mas, num momento único de sinceridade, ADMITO, a tríade Jorge Wagner – Hernanes – Richarlysson joga demais, joga com o coração e merece igualmente.

  • 70. Jader Anderson  |  23/11/2009 às 10:40

    Cara, Jorge Wagner é o cara que mais adimiro no futebol brasileiro…. é constante, é eficiente… ta loco…

    é mercenario, mas qm nesse mundo nao o é?

    e o bicharlysson tambem… apesar das piadas ad infinitum… me serve mto no gremio….

  • 71. Rudi  |  23/11/2009 às 10:43

    pior Jader, o Gaycharlysson joga dimaaaaaaaaaaais (DENARDIN, Pedro Ernesto, um ano qualquer)

  • 72. Godo  |  23/11/2009 às 10:47

    #59

    Bem lembrado, Lila.

    PAREM. DE. TORCER. PELO. FLAMENGO. [2]

    Voltem a odiar o Mengão. A lembrar da incompetência administrativa, dos jogos arranjados e títulos conquistados no apito. Sinto vergonha alheia toda vez que descubro portoalegrenses com o Manto esses dias em que virou MODA ter aquela camisa GROTESCA da Olympikus.

    Quer usar camisa de time que tá na crista da onda, pede pro vendedor a 20 do Ricky.

  • 73. arbo  |  23/11/2009 às 10:48

    sigo dizendo q quero o washington no grêmio
    mas SÓ o borges, do sp, tá legal tbm…

  • 74. dante  |  23/11/2009 às 10:48

    então para de ir no beira-rio, godo.

    RÁ!

  • 75. Godo  |  23/11/2009 às 10:49

    #73

    Washington < Tuta

    Sem mais.

  • 76. gilson  |  23/11/2009 às 10:49

    Expulsão do Ricky ontem é coisa digna de nota, ele fez o que tinha que fazer na hora ali.

  • 77. Cunegundes, o mulato frajola  |  23/11/2009 às 10:50

    pra mim o campeão brasileiro moral será o botafogo pela vitória impetuosa contra o são paulo, me lembrou a grande vitória do national kid contra os incas venusianos em maioria e mais fortes e o que vale é isso, da-lhe botafogo meus parabens pela vitoria, vamos juntos buscar este caneco rumo a toquio, papa essa fogão!

  • 78. Godo  |  23/11/2009 às 10:51

    Capitalism stole my virginity, Dante.

    18 meses morando em Belém me fizeram virar fumante. Uma mulher que me largou após 7 dias me fez virar sócio colorado.

    (Espaço para zoação)

  • 79. Lila  |  23/11/2009 às 11:01

    Dante, eu não SABIA. Eu APOSTAVA. Totalmente diferente.

    (e aqui abre o espaço pra dizer que eu apostava porque me beneficiaria diretamente. é coisa de QUERER QUE ACONTEÇA e não de declarar que acontecerá.)

  • 80. Sanchotene  |  23/11/2009 às 11:13

    Re 78

    O Internacional largou várias dessas moçoilas pelas ruas, como arma para arregimentar sócios. Enfeitiçam o cara, fazem o cara se associar, e dão um pontapé na bunda dele…

    Hehehehe!

  • 81. Anônimo  |  23/11/2009 às 11:26

    EU SABIA!!!!! também já disse aqui que o jobson era genial.

    sempre acreditei no botafogo que faz partidas absurdamente geniais,e outras pifias,não fosse isso mereciamos ser campeões como disse o brother ai.

    o publico tava bom acho que deu 30 mil,o foda é a droga do fluminense que não para de ganhar e nunca deixa o fogão bolado desgarrar.

    e o flamengo,deixou chegar….peidoooooo hahahaahah

  • 82. rafael botafoguense  |  23/11/2009 às 11:27

    #81 esqueci de colocar o nome.

    SOU BO-TA-FOGOOOOOOO

  • 83. Rodrigo  |  23/11/2009 às 11:44

    O Grêmio virou uma filial do Inter.
    Por isso acho bastante provável que o Gremio fará todo o esforço possível para o Inter ser campeão.

    Parabéns ao Grêmio, comseguiu ressucitar o morto.

  • 84. Chico  |  23/11/2009 às 11:51

    Internacional Campeão Brasileiro 2009 – EU ACREDITO

    Sequei muito o SP ontem,valeu fogão!
    Sequei tanto q to achando q foi eu q fiz akele tercero gol… ahiuahaiuhiau

    Fernandão e Iarley vão dar mais um título para o colorado

  • 85. Lol  |  23/11/2009 às 11:52

    Eu já sabia de tudo isso que está acontecendo. Só não falei para não perder a graça.

    Era óbvio que o Botafogo ganharia do SP – escapar da degola.

    Era nitidamente claro que o Flamengo ia peidar pro Goiás – Muito oba-oba caracteristico da cariocagem.

    O Inter dependia de um gol o começo para poder se fechar atrás e usar o feitiço contra o feiticeiro Celso Roth.

    Grêmio é soberano em casa. Palmeiras não venceria.

    Fluminense tá embalada. Venceria fácil o rebaixado Sport.

    Era cristalino que a crise no Brasil não passaria de uma marolinha. Nossas reservas de dólar estão altas. o governo subsidiou com isenção de impostos os setores de consumo como aquisição e carros e eletrodomésticos…

    Todos sabiam que a Leila era a assassina de Odete Rotmann. No decorrer da trama era lógico que a Cássia Kiss entrou no apartamento achando que seu marido Marco Aurélio estava de furnicação com a Glória Pires. No final era a coroa fazendo uma reunião de trabalho com o Reginaldo Faria.

  • 86. Alisson  |  23/11/2009 às 11:57

    Esse time do Atlético, credo…

  • 87. catarina cristo  |  23/11/2009 às 12:01

    Tamo torcendo loucamente pro Inter.

    Só pra ver esse Impedimento EM CHAMAS.

    Vcs vão estar vivos no dia 06 para a última rodada?

    Vou assistir de camarote!

  • 88. Jader Anderson  |  23/11/2009 às 12:05

    catarina…

    como boa impedimentense… sabes bem que o impedimento SUCUMBIRA AS LABAREDAS INFERNAIS quando o inter for tri vice dos pontos corridos.

    AGUANTE QUALQUER TIME NA FRENTE DO INTEERRR

  • 89. Jader Anderson  |  23/11/2009 às 12:07

    E lol, gaitei!

    haeheheheahehae

  • 90. arbo  |  23/11/2009 às 12:16

    agora. baita jogo esse botaXsp.
    e o jefferson aquele fez uma BAITA defesa.

  • 91. Maurício  |  23/11/2009 às 12:19

    o colorado tertuliano já dizia, lá em catargo, 234:

    CREDO QUIA ABSURDUM.

  • 92. Sanchotene  |  23/11/2009 às 12:22

    Imaginem se o Grêmio repete no Maracanã o que fez no Mineirão. Marca um gol no fim, tira o título do Flamengo, e dá de presente ao Internacional!

    No mínimo, no placar eletrônico do Beira-Rio, deveria aparecer a inscrição: “Obrigado, Irmão!”

    Seria o gol do Grêmio mais ímpar da história…

  • 93. Jader Anderson  |  23/11/2009 às 12:24

    Eu cancelo minha carteirinha, na boa

  • 94. Carlos  |  23/11/2009 às 12:26

    #92
    A delegação não chegaria a Porto alegre nunca.

    Eu mesmo mataria todos com minhas próprias mãos.

  • 95. Francisco Luz  |  23/11/2009 às 12:28

    Eu morreria.

    Não quero o Inter campeão. Não vou estar em Porto Alegre no dia 6 e nem terei como ouvir o jogo. Seria MUITA MALDADE fazerem isso comigo.

    2010 tá aí, coloradagem.

  • 96. Jader Anderson  |  23/11/2009 às 12:28

    eu passo a rasteira, tu pisa os cranios carlos…

  • 97. fino  |  23/11/2009 às 12:29

    Esse Kenny Braga deve ser parente do Tcheco, como dá chilique meu Deus…

  • 98. dante  |  23/11/2009 às 12:30

    MARCADA[S].

    só pra avisar.

    : ]

  • 99. Prestes  |  23/11/2009 às 12:33

    O Luis disse tudo no 15.

    Goiás x SP decide o campeonato. Se der empate ou vitória do Goiás, o Flamengo é campeão.

  • 100. Ernesto  |  23/11/2009 às 12:41

    Só uma menção honrosa aos 10 mil que estavam no beira-rio contra o Botafogo, e os 15 mil contra o Santos. Inclusive eu.

    É importante frisar isso, nessa história de ficar apoiando, expurgar e condenar os corneteiros.

    eram os corneteiros que estavam lá, nas buenas y en las malas.

    Mário Sérgio, brilha muito com essa insanidade. Tô contigo, leque. Afastou o fantasma do Titismo, aquela morosidade no discurso.

    Puxou bolo com a imprensa azul, que há duas semanas ANUNCIAVA O ÓBITO colorado, e agora, como hereges e covardes que são, fazem um novo fuzuê, acreditando no título.

    “Acreditaste porque viste, bem-aventurados aqueles que creram sem ver”.

    Ôlaiá.

  • 101. Jader Anderson  |  23/11/2009 às 12:44

    TORCIDA DO INTER EM RACHA!

    Comente Lol

  • 102. Jader Anderson  |  23/11/2009 às 12:45

    Primeiro quesito do bom lider:

    – Delegar na cara dura as próprias tarefas.

    hehehehe

  • 103. Lucas Cavalheiro  |  23/11/2009 às 12:54

    Valeu Dante, ao menos ficha 1 na Nua, ALELUIA!

    Quem terminar a próxima rodada na frente, é campeão.

    Rezo para que a GLOBO faça uma PRESSÃO no CURINTIA pra usar titulares contra o Flamengo. Lá no Serra Dourada, F9 e Pedrito ajudarão.

  • 104. Gabriel R.  |  23/11/2009 às 12:58

    #100

    Vai a merda Ernesto! Se é pra ter mensão honrosa que dê aqueles que estiverem em inter e flamengo…

    Em falar em corneteiros, no jogo contra o botafogo fui de social, MEU DEUS que lugar é aquele, só tem nego cornetiando, de todas as idades, credos e cores. Lugar mais DEPRIMENTE do Beira-Rio.

    E mais, 90% dos caras que corneteiam no estádio se baseiam nas merdas que a mídia fala. É só um Wianey, Cabral ou qualquer um inverntar uma teoria que ja vai ter um monte de seguidores no estadio.

  • 105. Ernesto  |  23/11/2009 às 13:05

    MenÇão para aqueles também.

    Só que naquela época ainda era o tite de vocês, da campanha “sensacional” na copa do Brasil, e o Inter ainda estava entre os 4, com possibilidade de título. E naquele jogo, só de Jet-Ski.

    Contra Botafogo e santos a meteorologia não influiu. Foi a FALTA DE FÉ mesmo o problema.

    PS: A Social vaia Alecsandro, defendido por Wianey. Sem mais.

  • 106. Ernesto  |  23/11/2009 às 13:06

    A Social bate palmas pra qualquer lance do D’Alessandro, igual a Popular, e diferente do Wianey e da Gaucha-RBS-Zero Hora, que até dossiê fizeram sobre o castilhano, pra saber seu rendimento no campeonato

  • 107. Rudi  |  23/11/2009 às 13:07

    esse FDS o inter joga fora certo? que merda, estarei no RS e tava doido pra matar a saudade do estádio…

  • 108. Ernesto  |  23/11/2009 às 13:09

    Por que a alteração D’Alessandro por Glaydison é errada ?

    Fechou o meio-de-campo. Ele nunca se disse um treinador do futebol bonito.

    Diferentemente do pastor infame, do inimigo azul proveniente da casamata tricolor, com seus AMIGOTES da imprensa, que sempre que falavam no seu trabalho – do Tite – lembravam “daquele FUTEBOL BONITO DO GRÊMIO EM 2001-2002, OU CAXIAS EM 2000.

  • 109. dante  |  23/11/2009 às 13:13

    rudi, é só o inter que viaja, o estádio continua lá…

    sdoçfsdkçlfkslçdgklçds

  • 110. Prestes  |  23/11/2009 às 13:15

    Esse negócio de estereótipos por setor do estádio é uma FARSA.

    Eu vou na social. De lá vejo que quando tem um lateral desgracento do outro lado do campo o cara é execrado pela Geral.

    Às vezes vou na Superior. É rigorosamente igual à Social em quesito corneta.

    Só quem não corneteia durante a maioria dos jogos é a Populat. Só que ali uma parte é da pior espécie. Os que começaram a ir no Beira-Rio em 2005.

  • 111. Gabriel R.  |  23/11/2009 às 13:15

    #105

    bah, menSão doeu..

    A social vaia a SOCIAL!! Sempre da briga naquela merda!

    Sobre o Alecsandro, tenho uma teoria, o ponto fraco dele é ser muito molengão, precisava ser mais combativo, tipo maxi lopes. No entanto é fato que desde que tornou titular com a ida do nilmar embora nunca teve um companheiro de ataque pra jogar com ele e mesmo assim ocara meteu um monte de gols. Normalmente joga sozinho na frente e em muitos jogos nao recebe uma bola sequer com chances pra meter gol. Ontem recebeu uma só e fez um puta lance, que resultou no gol do inter.

  • 112. Francisco Luz  |  23/11/2009 às 13:20

    Eu vou na popular porque é o único setor do estádio em que tu consegue ver o jogo sem precisar sentar. Mas não aturo aqueles caras que ficam buzinando CANTA, PORRA a cada doze segundos.

    Quando chego antes, vou na superior, bem no alto, para ficar em pé sem atrapalhar ninguém. Esse é o segredo da felicidade no estádio.

    E o Ernesto tem razão. Eu fui lá contra o Botafogo tomar sol na cara depois de dois meses sem uma folga no final de semana. Tomar no cu aquele dia era brinde.

  • 113. Carlos  |  23/11/2009 às 13:30

    #112
    Vira gremista..ninguém senta na merda da inferior.

    Coloradagi em crise geral…mais uma vez o velho papinho xarope do “eu fui em inter x Prudentópolis na sexta feira, as 3 da manhã com neve, chuva e calor de 50 graus, então eu sou mais colorado, bla bla bla”…

    vão se esfregá num muro, porra

  • 114. Gabriel R.  |  23/11/2009 às 13:33

    O Carlos ta passando mal com a possibilidade do inter ser campeao, e mais, com a possibilidade de isso acontecer com a ajuda do gremio…

    Calma Carlos, não vai dar….

  • 115. Lucas Cavalheiro  |  23/11/2009 às 13:42

    #114

    melhor diagnóstico aehuaehua

    Por mais cético que eu seja/esteja, é impossível não fazer contas de 30 em 30 minutos.

  • 116. Roger  |  23/11/2009 às 13:44

    #66
    Dante, texto copiado da minha conta no Sportingbet:

    Data Ref. Aposta Aposta Total Estado Tipo Return (Retorno Esperado) Esportes Evento/Mercado / Escolha Cotação Handicap Condições
    E/W Resultado
    20/11/2009 08:37 BRST 260092700 5,00 BRL Ganha Simples 13,00 BRL Futebol Botafogo RJ v Sao PauloMatch PricesBotafogo RJ 2.60 Ganha

  • 117. Jader Anderson  |  23/11/2009 às 13:45

    Roger wins

  • 118. Carlos  |  23/11/2009 às 13:52

    To nervoso, ademito.

  • 119. Sanchotene  |  23/11/2009 às 13:54

    Re 93, 94 e 95

    Sempre existe a possibilidade do Grêmio fazer de TUDO para ajudar o irmão, e esse não se ajudar…

    Maracanaço e Beira-Riaço?! Eu acredito!

    😀

  • 120. gihoch  |  23/11/2009 às 13:56

    lguem viu as vinte do 2 tempo no jogo do goias ontem o tecnico falando no celular

    eram os dirigentes do sampa dizendo que se empatasse ontem e perdesse o proximo(para eles) a mala seria dobrada da do ano passado

    rezai incautos

  • 121. Prestes  |  23/11/2009 às 13:58

    Porra, Carlos, alguém tem q quebrar essa sequencia do SP.

    Tu não tá torcendo pro Colorado??

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 122. Max Augusto  |  23/11/2009 às 14:03

    #110

    “Só que ali uma parte é da pior espécie. Os que começaram a ir no Beira-Rio em 2005.”
    Boa observação. Gurizada “di” Porto Alegre…

  • 123. Sanchotene  |  23/11/2009 às 14:05

    Compl. 41

    Para a paz voltar a reinar em meu coração:

    São Paulo vence Sport.
    Grêmio vence Flamengo.
    Inter empata com Santo André.
    Atlético vence o Palmeiras.
    Cruzeiro vence o Coritiba.

    Classificação:
    1. São Paulo – 65 pontos
    2. Cruzeiro e Atlético – 62, 18 vitórias
    4. Flamengo e Palmeiras – 62, 17 vitórias
    6. Inter – 61

    Ypiranga – campeão da Copa FGF.

  • 124. Sanchotene  |  23/11/2009 às 14:06

    Atlético vence o Conrinthians.
    Cruzeiro vence o Santos.

  • 125. cristo profético  |  23/11/2009 às 14:07

    os bambis perderão pontos para o goiás.
    ronaldo aproveitará a chance única de fazer as pazes com a torcida do framengo.
    a diretoria do timão entrará em acordo com a do flamengo e, em troca da renda da partida, mandará o jogo contra o fla no maracanã.
    no próximo final de semana os porcos e os bambis torcerão pelo corintia, e a maior parte dos corintianos será flamenguista.

  • 126. arbo  |  23/11/2009 às 14:18

    Gabriel R., #111:

    “licensa”, em #11, não é a mesma dor?

  • 127. Jader Anderson  |  23/11/2009 às 14:21

    O que pode salvar nosso secador tricolor é o fato de o já rebaixado IXPÓ… jogar com inter e SP…

    seria uma rodada “a menos” na disputa… considerando que os dois vençam… o que aumenta ainda mais a tensão para a proxima rodada.

  • 128. Prestes  |  23/11/2009 às 14:22

    Vai te fuder, Sancho!

    A Dallegrave é NOSSA, uhshusdashausdahuhusasdas

  • 129. col  |  23/11/2009 às 14:26

    EGS | 23/11/2009 at 09:55

    Bah, é foda começar a sonhar de novo por causa dessa última rodada.

    ME ACODE, DORINHO.

    [3]

  • 130. Renato K.  |  23/11/2009 às 14:34

    Na minha simulação o SP é campeão (claro, né 🙂 ), e o Inter vai pra Liber junto com Palmeiras e Flamengo.
    Eu acredito (MENTIRA, mas torço pacaray).

  • 131. Schmidt  |  23/11/2009 às 14:36

    Colorado campeão com um golito do grêmio contra o flamengo aos 46 do segundo tempo. E do Rochemback. Me arrepio todo só de pensar!

  • 132. Anônimo  |  23/11/2009 às 14:49

    #115 Lucas, a tabela dinamica do globo.com nunca foi tao usada por mim…

    gsjlhdfgkshg

    #126 a culpa é da reforma ortografica…..lkfgjsd;

  • 133. Gabriel R.  |  23/11/2009 às 14:51

    fui eu ai em cima

  • 134. Prestes  |  23/11/2009 às 15:13

    Vocês acreditam MESMO???

  • 135. Lucas Cavalheiro  |  23/11/2009 às 15:14

    #134

    Eu acredito, mas finjo que não só pra dizer que já sabia que “isso” ia acontecer.

  • 136. Ismael  |  23/11/2009 às 15:14

    #134

    Não

    Colorado olha a felicidade de soslaio (CECCO, 2008 )

  • 137. Prestes  |  23/11/2009 às 15:20

    Cara, o Flamengo vai enfrentar ELE MESMO DUAS VEZES.

    Dois times que, tudo indica, estarão de camisa do Flamengo por baixo.

  • 138. dante  |  23/11/2009 às 15:26

    gabriel e chico luz DELIRANTES.

    gabriel [#111]:

    “No entanto é fato que desde que tornou titular com a ida do nilmar embora nunca teve um companheiro de ataque pra jogar com ele e mesmo assim ocara meteu um monte de gols. Normalmente joga sozinho na frente e em muitos jogos nao recebe uma bola sequer com chances pra meter gol. Ontem recebeu uma só e fez um puta lance, que resultou no gol do inter.”

    e o taison não foi o companheiro de ataque do ALEC em muitos jogos? e os passes que ALEC recebe SEMPRE impedido? e o seu famoso CALCANHAR? esqueceu de tudo isso?

    chico [#112]:

    “Eu vou na popular porque é o único setor do estádio em que tu consegue ver o jogo sem precisar sentar”

    MENTIRA. em qualquer lugar da inferior dá pra fazer isso. ali do lado da NAÇÃO, quase no meio do campo, pelo menos, DÁ [ui].

    só o prestes acertou no #110: a superior do beira-rio é uma imensa social, a começar pelas CADEIRINHAS.

    ***

    roger [#116], convenhamos: apostar no mais SIMPLÓRIO pra GANHAR DINHEIRO não vale.

    ; ]

  • 139. Lucas Cavalheiro  |  23/11/2009 às 15:26

    #137

    Levo fé na GLOBO (tu vê só a que um vivente tem de se apegar).

    BATALHA DO PACAEMBU
    RONALDO vs ADRIANO
    QUEM VAI PRA COPA? (NS)
    É O CURINGÃO NA SUA TELEVISÃO (NS!!)

    Estou confiante que ela vai botar uma pre$$ão no Corinthians pra entrar com os titulares e fazer um jogão. Afinal, É O MAIOOR CLÁÁ$$$$ICOOO DO BRASILL ILL ILL biriri biriri biriri

  • 140. Marimon  |  23/11/2009 às 15:27

    “Só ganhamos mais um motivo para nos lamentarmos em relação aos jogos ridiculamente perdidos durante as festas de final de ano. E pensar no que poderia ter sido é uma especialidade dos colorados mais VIVIDOS.”

    E o PEOR é que é verdade.

    A vida é foda, já dizia o poeta.

  • 141. rafael botafoguense  |  23/11/2009 às 15:32

    ”o flamengo vai enfrentar ELE MESMO DUAS VEZES”

    cassete não quero nem imaginar o tamanho do peido hahahahahah

  • 142. Francisco Luz  |  23/11/2009 às 15:39

    DNTSSS 138:

    MENTIRA. em qualquer lugar da inferior dá pra fazer isso. ali do lado da NAÇÃO, quase no meio do campo, pelo menos, DÁ [ui].

    Não posso sentar naquele canto da NAÇÃO. Se eu vejo jogos no Beira-Rio do lado DE LÁ do meio-campo (ie, do lado do GIGANTINHO), o Inter perde.

    Por isso, evito.

  • 143. dante  |  23/11/2009 às 17:12

    entendo, chico light.

    continue lá, pues.

  • 144. douglasceconello  |  23/11/2009 às 17:48

    Inter perde para o Sport e Goiás vence o São Paulo. Flamengo e Corinthians empatam.

    Na outra rodada, o Inter manda o GIGANTINHO na Mala Branca para o Sport, que vence o São Paulo.

    O Grêmio TENTA perder, mas RONALDO ANGELIM marca contra o o nervosismo não deixa empatar.

    No Beira-Rio, contra o Santo André, empate em ZERO até os 46 do segundo tempo, quando DANILO (remember GABIRÚ) marca com um carrinho de ORELHA.

    E daí eu ACORDEI.

    Mas, RÁ, se isso acontecesse, eu pagaria um CARROCEIRO para me arrastar pela perna na Padre Cacique, só pela CURTIÇÃO.

  • 145. Anônimo  |  23/11/2009 às 19:05

    dante (109)

    vai pro inferno

  • 146. Rudi  |  23/11/2009 às 19:14

    era eu no 145

  • 147. cristo  |  23/11/2009 às 21:14

    A MAIOR TORCIDA DO MUNDO FAZ A DIFERENÇA

  • 148. Logan  |  24/11/2009 às 14:27

    /ÇIMULADORsarneyzão mode on

    Time PG J V GP GC SG

    Internacional 65 38 19 65 46 19

    São Paulo 62 38 17 53 43 10

    Flamengo 61 38 17 55 47 8

    Palmeiras 60 38 16 56 45 11

    Atlético-MG 59 38 17 57 53 4

    Cruzeiro 58 38 16 54 53 1

    Grêmio 56 38 15 66 45 21

    Corinthians 55 38 15 50 52 -2

    Goiás 54 38 15 60 63 -3

    Avaí 54 38 14 62 55 7

    Vitória 53 38 15 53 52 1

    Grêmio Barueri 50 38 12 62 53 9

    Santos 50 38 12 60 59 1

    Atlético-PR 46 38 12 44 53 -9

    Botafogo 46 38 10 51 56 -5

    Coritiba 45 38 12 48 59 -11

    Fluminense 45 38 11 49 59 -10

    Náutico 44 38 12 48 66 -18

    Santo André 38 38 10 41 57 -16

    Sport 34 38 8 53 71 -18

    esse simulador é INTERESSANTE: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2009/serie-a/simulador.jhtm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: