Me abraça, FREUD*

10/11/2009 at 11:30 81 comentários

Que me perdoe o papa, mas fuder é essencial. As senhouras podem falar como funciona com a priquita de vocês, mas para nós, neandertais do sexo masculino, a falta desse ato provoca o fenômeno conhecido como SACO CHEIO – no caso, cheio de esperma. Suas conseqüências mais comuns são a impaciência, o mau-humor, o excesso de piadinhas com conotação sexual e a sensibilidade ao uso de cuecas. Portanto, da próxima vez que ouvirem algum marmanjo soltar um “tô de saco cheio hoje”, podem interpretar como “e aí, gostosa, faz mó tempo que não esvazio o escroto, tás afim?”.

É fato público e notório no meio científico que o cérebro masculino é dividido em duas partes de mesmo peso e diâmetro. Um lado pensa em futebol, o outro em sexo. A abstinência sexual prolongada (por prolongada entenda-se mais de dois minutos) causa danos irreversíveis ao cérebro, que perde a capacidade de discernimento e acaba embaralhando tudo.

Era esse meu caso nesse final de semana e é o que passarei a relatar agora. Se vocês estão lendo essas linhas, é sinal que o Conselho Editorial do Impedimento passa pela mesma enfermidade ao permitir sua publicação.

Eis, portanto, um resumo da rodada.

O neandertal que vos escreve, doravante designado por ATLÉTICO MINEIRO, resolveu aproveitar a folguinha de sábado para pegar uma praia, tomar um banho de mar e tentar desvendar, entre uma cevada e outra, alguns pêlos pubianos por trás de biquínis e maiôs alheios. Em minha companhia, com os mesmos fins, estava um amigo, também conhecido como PALMEIRAS.

Lá pelas tantas, ao descascar o trigésimo quarto amendoim cozido, me aparece num jet-ski espalhafatoso, um branquelo gorducho todo fiasdaputa, atrapalhando os banhistas e destruindo a harmonia sonora com seu motorzinho de REGULARIDADE. Tratava-se, obviamente, do SÃO PAULO.

Com seu colete vermelho e sunga branca acoxada, depois de se amostrar o suficiente pra estragar nossa faceirice praiana, decidiu ESTACIONAR na praia e tomar conta do pedaço. Quando já estava chegando na areia, vitorioso, me aparece do nada um tiozinho de seus quarenta anos, cabelo meio aloirado e peito estufado, aos berros de “Leva essa porra pra lá, sua BICHA! Não tá vendo que tem criança na água! Vai se amostrar com essa tua bunda flácida no meio do mar e não aqui, seu MERDA!”

Descobriu-se depois que o cavalheiro atendia pelo apodo de GRÊMIO.

O branquelo da sunga acoxada fez cara de desdém e nem se deu ao esforço de responder aos insultos. Não se atreveu a chegar na praia, é certo, preferindo voltar com seu jet-ski prum barco que nem todos meus salários dessa vida e das próximas quatro encarnações conseguiriam pagar. Desligou o jet-ski, subiu na embarcação e, bem SÃO PAULO, pediu lagostas, que foram servidas prontamente numa jangadinha pelo garçom do nosso bar. Do barco, o balofo nos observava, comendo crustáceo e analisando o melhor momento pro bote certeiro.

Decidimos partir, Porco e Galo, pois o sol já estava esfriando e o dia prometia mais emoções.

Já no carro, recebi a ligação de uma amiga FLUMINENSE. Estava num bar no Pina e nos chamou pra tomar uma com o pessoal do trampo dela. Fugindo da lei seca, chegamos ao recinto o mais rápido que pudemos, ávidos de PPP’S – Possíveis Parceiras Passíveis ao Sexo. Entretanto, o primeiro a nos ser apresentado foi um casal meio caladão que estava no canto da mesa. Aparentavam ser gente boa, bebiam uma de responsa, mas àquela altura do campeonato não mostravam muita empolgação. “Prazer, eu sou AVAÍ. Essa é VITÓRIA”.

Quem tava caindo de bêbada e se jogando pro primeiro que aparecesse era uma pernambucaninha toda serelepe. Não entendi bem quando falou seu nome, mas me pareceu ser algo como SPORT ou NÁUTICO. A bichinha era até pegável, mas estava tão entregue ao álcool que caia pelas cadeiras. Nem adiantou pedir ajuda aos SANTOS: acabou a noite valendo menos que uma nota de três CRUZEIROS.

Mas o melhor ainda estava por vir. Logo depois que nos sentamos, chegaram mais duas amiguinhas para atiçar ainda mais nossa libido. Uma era galeguinha, novinha, rosto despelando (“é um tratamento à base de ácido para espinha”) e shortinho cinza apertadinho, valorizando aquilo que Deus lhe deu de melhor: umas lapa de COXA que vou te contar. Gostei bem dela, puxei assunto e tals (“sou arquiteta, estou fazendo uma especialização aqui, moro em Boa Viagem…”), mas vivia atendendo o maldito celular e logo vi que tava de rolo com um SOLITÁRIO que levou a melhor naquele dia.

A segunda eu já conhecia de outros carnavais. Era uma moreninha apetitosa de cabelos vermelhos, bem FLAMENGO. Meio xoxinha, é vero, mas com tudo no lugar. Aquela mistura rubro-negra já tinha me escapulido antes. Naquele dia, não. E meu trunfo nem era a lábia. Era o álcool.

Acontece que FLA e FLU estavam de regime e foram aconselhadas pela nutricionista a não tomarem cerveja (“cerveja tem o mesmo efeito do pão, incha tudo”). Qual a solução? A boa e velha caipirinha! Eu mesmo pensei em dar dezinho na baixa pro garçom pra ele trazer as caipirinhas mais fortes que o barman pudesse fazer – tipo um pingo de limão pra cada dois litros de pinga. Mas nem precisou. As duas estavam tão ébrias que já tinham dispensado o canudinho e tomado no gargalo umas sete doses cada. Foi quando uma delas deu a idéia:

– Vamos pra minha casa. Tem piscina na cobertura.

Neste momento poético e sublime, o sol prestes a se pôr no horizonte distante, me veio à mente a estrofe daquele clássico da moderna Música Popular Brasileira: “Hoje é o dia em que a orgia tomou conta de mim” [CATRA, Mr.].

Chegando ao edifício granfino da PÓ-DE-ARROZ, caímos na piscina tal qual beduínos num oásis, de roupa e tudo. Com o passar do tempo, como quem não quer nada é claro, fomos tirando uma peça do vestuário aqui, outra açula, até ficarmos de trajes íntimos. Eu, obviamente, com meu sungão listrado, bem SEXY HOT.

Pois não é que quando eu já tava me enxerindo pros lados da rubro-negra acaba a porra da cerveja! A essa altura, vale dizer, a dieta já tinha ido pro beleléu e as donzelas estavam arrotando cevada con nosotros. Eu já tava de boa, mas a meninas, cheias de cú-doce, inventaram de beber vinho. “Vinho de cú é rola, vamo fuder!” pensei com meus botões.

Mas, vencido e convencido, botei a roupa e sai no meio da madrugada atrás de algum Dom Bosco, Carreteiro ou qualquer uma dessas sangrias de uva. Mas nem isso achei e tive que me contentar com umas latinhas de Nova Schin num posto 24horas. Sem contar que perdi as chaves do carro e só fui achá-las na porta do banheiro depois de dez minutos de aflição e puta-merda-azar-do-caralho.

ENFIM. Voltando pra piscininha. Papo vai papo vem, PALMEIRAS se engraçou pro lado da TRICOLOR e eu cheguei chegando na moreninha e seus pelos rojos. Saímos da piscina e fomos pro apartamento.

Tava confiante, confesso. Me sentia no gramado de um Mineirão lotado com todo mundo gritando “é hoje, é hoje, é hoje”. Mas quando nos deitamos no sofá da sala – a dona da casa se atracou com o porco no quarto – percebi que havia exagerado na dose. Ou melhor, eu não, ela. A moreninha tava mais bêbada que o Mussum. Primeiro encasquetou de deitar na rede – e todos sabem que esse não é o melhor lugar pra trepar, ainda mais alcoolizado – e do nada falou “bota uma música”. “Precisa de música não”, tentei persuadi-la sem sucesso. Vocês podem pensar que uma música não atrapalha. Eu também. O problema é que ela botou pra tocar, não sei por que diachos, CHICO SCIENCE E NAÇÃO ZUMBI. Bastante romântico.

Aquele maracatu estava prejudicando minha concentração e era quase como transar com uma PORTA, mas eu persistia. Foi quando ela perguntou:

– Cadê as pessoas que estavam aqui?

– Tem mais ninguém aqui não, minha nega.

– E pra onde foi todo mundo?

– Pra casa, pra rua, pro quinto dos infernos! Cala essa boquinha e SE CONCENTRA!

Daí veio o golpe de misericórdia. Toca o celular. Qualquer um deixaria a porra tocar. Mas não. Ela pega o aparelho e vai ver quem é. Não atende e, depois de um breve silêncio, diz como se confessasse um crime:

– “É o ADRIANO, meu namorado!”

Perdi.

Enquanto a rubro-negra se tranca no banheiro pra retornar a ligação do namorado, o PALMEIRAS sai do quarto:

– Vamos embora.

– Que foi?

– A FLUMINENSE só me chamava de FRED. Teve um orgasmo e caiu pro lado, nem me deixou gozar.

Derrotados e de SACO CHEIO, pegamos nossas coisas e demos no pé. Não sem antes assaltar a geladeira, levando uma lasanha congelada e uma lata de sardinha. O almoço de domingo estava garantido, pelo menos.

*Obs.: Esse título é um oferecimento de “Nossa, ADORO” EGS

Thalles Gomes

Entry filed under: Brasileiro, Colunas.

Eu também quero cair para a Série B Impedimento, teu nome é desafio

81 Comentários Add your own

  • 1. Rudi  |  10/11/2009 às 11:52

    O.o

  • 2. Teléco  |  10/11/2009 às 11:53

    pô, texto grande não vale, e não tem figuras!!!!

  • 3. rafael botafoguense  |  10/11/2009 às 11:58

    haahahah maneiro,esse thallesgoto é mto doido ahahah

    ”uma amiga FLUMINENSE.”

    HUUUUUUUAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

  • 4. Godo  |  10/11/2009 às 12:05

    Céus.

  • 5. EGS  |  10/11/2009 às 12:08

    Grato pela MENÇÃO HONROSA, Thalles.

    alksjdlak

  • 6. Mauricio Targino  |  10/11/2009 às 12:09

    Demais, demais, demais! Sensacional! Coisa de gênio!

  • 7. Yuri  |  10/11/2009 às 12:10

    #6:

    Sossega aí, Luciano do Valle.

  • 8. dante  |  10/11/2009 às 12:11

    bá, deram a senha de login pro thalles.

    fodeo.

  • 9. arbo  |  10/11/2009 às 12:23

    cheguei a começar um texto com um história em q os personagens eram Adriano, Fred, Victor, Washington etc. mas parei.
    aguante moreninha!

  • 10. Jean Mello  |  10/11/2009 às 12:34

    fudido o texto inspirado em Luís Fernando Veríssimo!

    – “É o ADRIANO, meu namorado!”
    husuhuahuahuahuhau

  • 11. mardruck  |  10/11/2009 às 12:39

    Hahahaha que obra de arte.

  • 12. branco  |  10/11/2009 às 12:54

    hahahahahaha
    perfeito o texto

  • 13. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 13:12

    afude…

    TAlles e sua tara por ruivas hehehe

  • 14. fino  |  10/11/2009 às 13:28

    espetacular

  • 15. Vinicius  |  10/11/2009 às 13:29

    zzzzzzzzZZZZZZZ.

  • 16. Franciel  |  10/11/2009 às 13:43

    A maior vantagem deste texto de thallesgoto é que o disgramado é longo demais e ninguém consegue ler até o fim.

    Eu parei no início deste parágrafo aqui, ó

    “Mas o melhor ainda estava por VIM”

    E aí, Dante, não vai se pronunciar?

  • 17. Rudi  |  10/11/2009 às 13:44

    13 – Mas são as melhores mesmo…

  • 18. Franciel  |  10/11/2009 às 13:45

    Bom. Vou almoçar e tirar uma sesta.

    Quando acordar, lerei o restante.

  • 19. Yuri  |  10/11/2009 às 13:45

    sem contar o erro de portugays logo de cara…

  • 20. dante  |  10/11/2009 às 14:14

    franciel,

    pois é. cheguei a perceber isso, e inclusive tive o ROMPANTE de me manifestar.

    mas aí eu pensei com mais calma e concluí que lá em CUPINZEIRO DO NORTE, onde vive esse tal de thalles, escreve-se assim mesmo.

    ignorância minha. lkdsjlskdjfslkdjfl

  • 21. Franciel  |  10/11/2009 às 14:22

    Yuri,
    reduza a marcha aê.

    Eu estava apenas sacaneando.

    O texto, como sói, está excelente.

    E thallesgoto, noves fora este jeito meio xibungo de ser, é meu ídolo.

  • 22. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 14:45

    17 são mesmo… hehehe

    nega veia que o diga 😀

  • 23. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 15:06

    Tanque, fino?

    Paulo vai ou fica?

    Que vocês acham? nao acreditam no projeto do cara?

    Já que o vestiário da coloradagi ja desabou depois do “PACTO”, podemos voltar ao que interessa haehhaehaea

  • 24. Jean Mello  |  10/11/2009 às 15:16

    cara, se o Paulo “The Voice” Autuori sair, vou ficar uma semana sem sair de casa por vergonha!

  • 25. dante  |  10/11/2009 às 15:22

    se eu fosse o atual EMPREGADOR do paulo galã e soubesse o$ valore$ dessa proposta, eu diria apenas: “VAI LOGO, MEU FILHO”.

  • 26. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 15:28

    vindo da coloradagi ta legal…

    haehaehaehaehae

    bom feedback hehehe

  • 27. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 15:29

    o valor ta ae… quase 17 milhoes em 2 anos de contrato

  • 28. arbo  |  10/11/2009 às 15:34

    Cara, queria q ele fosse embora. tava achando q ia, depois de hj não sei mais…

  • 29. Rudi  |  10/11/2009 às 15:37

    17 milhões pro autuori? mas a multa que o gremio receberia, alguém sabe?

  • 30. arbo  |  10/11/2009 às 15:39

    eu ouvi q NÃO TERIA multa, rudi…

  • 31. Carlos  |  10/11/2009 às 15:41

    Esse thalles é viajandão…asçldksaçdlskldklklçkaskçd

    Sobre o Autuori, por mim tanto faz. Tô preocupado q o Corinthians não veio pegar o mortão ainda.

    asçlkdkçsadkçaskçdkçsadkçls

  • 32. Prestes  |  10/11/2009 às 15:44

    Falando sério, acho que o ideal pro Grêmio é dar uma pré-temporada para o Autuori trabalhar.

  • 33. Rudi  |  10/11/2009 às 15:44

    “Tô preocupado q o Corinthians não veio pegar o mortão ainda.”

    tinha um jogo de baralho que era assim, não? alguém lembra?

  • 34. Carlos  |  10/11/2009 às 15:54

    Falando sério tb, acho q 700 mil por mês é impossível de não aceitar.

    700 mil por mês é um belissimo apartamento…POR MÊS.

    nem consigo imaginar isso.

  • 35. dante  |  10/11/2009 às 15:56

    canastra, rudi.

    ***

    não tem REÇIZÃO no contrato do autuori.

    ***

    sete vezes sete é igual a quarenta e nove. [ns]

  • 36. arbo  |  10/11/2009 às 15:56

    canastra, cara.
    corinthians, o thceco é um dez de ouro pra tua canastra limpa
    ns

  • 37. catarina cristo  |  10/11/2009 às 15:56

    é fuleiro demais, esse thalles

    (:

  • 38. dante  |  10/11/2009 às 15:58

    caras, sério: quem aqui ia querer um FUNCIONÁRIO que tivesse recebido uma proposta dessas de outra empresa?

    imagina a cabeça do autuori olhando o jonas e o perea no treino e pensando nas arábias…

  • 39. gustavo scherbaty  |  10/11/2009 às 15:59

    #33

    ashuda, é TRANCA. melhor jogo.

  • 40. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 16:00

    Nao tem multa… mas os arabés irão liberar US$ 500k pela boa vontade gremista em hospedálo por estes meses

  • 41. dante  |  10/11/2009 às 16:01

    canastra = tranca = buraco

    com leves variações.

  • 42. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 16:01

    Dante, parece que autuori tem a sindrome MJ

    Paixão pela gurizada!

    Esse é o unico fio de esperança…

  • 43. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 16:02

    se eu nao consigo imaginar 35k por mes sendo do naipe de THIEGO….

    o que dira 700k

  • 44. arbo  |  10/11/2009 às 16:04

    “é um belíssimo apartamento”
    e põe belíssimo nisso

  • 45. arbo  |  10/11/2009 às 16:07

    como assim FIO DA ESPERANÇA?
    pq diabos se atrela a dita última das mortais, a esperança, ao AUTUORI?
    ao findo, a música, na voz do treinador…
    “me dê motivos….”

  • 46. Rudi  |  10/11/2009 às 16:07

    700k por mês… caras, com uma grana dessas eu ficava até mais bonito hahaha

    de maneira alguma dá pra culpar o autuori se ele for

  • 47. Carlos  |  10/11/2009 às 16:07

    Deu na Band agora: Parece q não fica MESMO. Vem Silas.

    Tanto faz.

  • 48. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 16:11

    Silas?

    Brilha muito no Elifoot 98.

    Pode ser, mas preferia o adisão do cruzeiro…

  • 49. Rudi  |  10/11/2009 às 16:15

  • 50. fino  |  10/11/2009 às 16:15

    eu to com o prestes ali no 32…

  • 51. Carlos  |  10/11/2009 às 16:16

    Pô, se for quente essa dos arabes pagando 500 pau pro grêmio, só posso dizer uma coisa.

    VAI COM DEUS (E LEVA O TCHECHECO JUNTO!!!)

  • 52. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 16:18

    assino embaixo também fino..

    mas se nao der… paciência…

  • 53. arbo  |  10/11/2009 às 16:18

    bá, “deixa o homem trabalhar” é mto querer se enganar.
    q venha o silas ou o adílson…

  • 54. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 16:19

    Tchetcheco vai ser banco de Róman no curintia…

    melhor reforço pro gremio…

  • 55. fino  |  10/11/2009 às 16:20

    arbo,

    vai depender se vão dar o que ele pede: o tal lateral direito, meia de pé esquerdo e atacante com velocidade…

  • 56. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 16:22

    Acho que atacante com pé esquero e pé direito ja serve fino…

    os nossos so tem pe esquerdo…haehaehaehae

  • 57. arbo  |  10/11/2009 às 16:22

    ah tá, fino. o grêmio não tinha grupo pra fazer campanha MELHORZINHA fora de casa?
    imagino q o silas venha por menos q os 300 mil do autuori né? com certeza. já acho um avanço.
    nenhum ser pensante tiraria o douglas costa no intervalo do grenal, POR EXEMPLO.

  • 58. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 16:25

    acho melhor nao chiar muito arbo…

    vai q contratam o tite!

    hehhaeeahea

  • 59. Jean Mello  |  10/11/2009 às 16:26

    eu não entendo uma coisa…na boa.
    esse AMOR que os sheiks da putaquelosparió tem pelo THE VOICE, vai acabar de uma hora pra outra se ele não for agora…!
    não podem nem esperar ele ganhar o GAUCHÃO ano que vem???
    e sair do brasa ainda mais prestigiado??

  • 60. Rudi  |  10/11/2009 às 16:28

    Jean, o ABDULLÃO 2010 é prioridade pra eles

  • 61. arbo  |  10/11/2009 às 16:29

    #58 graças ao inter estamos, por um tempo, livre dessa

  • 62. fino  |  10/11/2009 às 16:30

    bom, mas botar só na conta dele o desempenho fora de casa eu acho meio nada a ver… eu daria mais essa chance pra ele, uma pré temporada bem feita tem seu valor…

    e sobre a incoerência da campanha do gremio: podia tá o felipão na casamata, sem a torcida e sem o victor a gente ia tá fazendo conta pra não cair.

    se o TIME do gremio é uma bosta, qq sobra pro GRUPO?

  • 63. Carlos  |  10/11/2009 às 16:31

    Fino e arbo, não briguem. Temos q manter nossa unidade pró atucananção da coloradagi.

    adçlsakdçsaçkdaksdkaskçdkç

  • 64. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 16:31

    Eu tenho uma opinião Jean

    Acho que nao eh só questão de prestígio, os caras gostam do THE VOICE por que o cara manja de projetar e organizar o futebol.

    Não disse ele esses tempos que por 2011 2012 seria dirigente?

    Por isso a paixao louca dos árabes… eles estão investindo pesado para transformar as arábias em um centro esportivo de grande porte… na ótica deles a bagagem do autuori é essencial para o projeto.

  • 65. Diego  |  10/11/2009 às 16:31

    se vier o silas o problema dele é que ele é “IGREJEIRO” e que não é da turma não entra… Vai poluir o vestiária com aquelas rezas brabas…. Não quero isso para o Grêmio…

  • 66. Carlos  |  10/11/2009 às 16:35

    Seria uma boa o Felipe Catarina dar a barbada sobre o Silas…

  • 67. Jader Anderson  |  10/11/2009 às 16:37

    Acho que o depoimento do Cataria teria um BIAS muito grande…devido ao momento do time hehehehehehe

  • 68. arbo  |  10/11/2009 às 16:37

    eu não boto na conta dele apenas. quem bota na conta dele, todo mês, 300 mil, é o grêmio.
    o avaí tá na frente do grêmio. com um grupo melhor? (qdo disse grupo, quis dizer time, não entro nos meandros do vocabulário pebolístico, desculpe)

  • 69. fino  |  10/11/2009 às 16:40

    então nem silas, nem autuori.

    macuglia na veia.

    lçdsflçsdalçasdlçasfd

  • 70. arbo  |  10/11/2009 às 16:42

    sim, o MUNDO deveria ouvir felipe catra nessa hora.
    fala q eu te escuto ns

  • 71. Diego  |  10/11/2009 às 16:43

    toda vida um treinador gaúcho que um novo pastor evangélico na casamata….

  • 72. Jean Mello  |  10/11/2009 às 16:47

    é… isso mesmo jader!!

  • 73. arbo  |  10/11/2009 às 16:48

    Markarian, de La U…

  • 74. Sim1  |  10/11/2009 às 17:04

    Cara.. essa foi boa pra carralho… mandou muito bem

  • 75. Titi  |  10/11/2009 às 17:38

    INCOMPETENCIA = DUDA KROEFF

    Resumo da Opera! Ou do Paulo Autuori no Gremio:

    50 dias de espera.

    Tirou o time da Liber.

    Nao colocou na Liber.

    1 semana + 48 hs de espera.

    FIM

  • 76. Titi  |  10/11/2009 às 17:40

    Que venha o Adilson entao!

    O argumento do Silas igrejinha me assusta. Pode dar merda.

  • 77. alemao  |  10/11/2009 às 18:00

    vai ser silas…2011 = dvd novo

  • 78. thalles  |  10/11/2009 às 20:25

    Pois é, Dante e Franciel, com a saída do Cassol meu ANALFABETISMO está à mostra.
    Da próxima vez escrevo em suaíli pra ver se disfaço mais.

  • 79. Matheus Rocha  |  10/11/2009 às 21:49

    JP Carrasco…

  • 80. Renan Alfaia  |  11/11/2009 às 12:25

    Melhor texto do Imped.

  • 81. diogo  |  23/11/2009 às 16:55

    Pra variar senti falta da grande Portuguesa na história…

Deixe um comentário

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • Já garantiu dois e tem um terceiro (CSA) com tudo na mão. E também o Confiança vivo, ainda que precisando de façanha. 8 hours ago
  • Nordeste pode ser a primeira região a subir mais que 2 times juntos em uma edição da C, desde que adotaram a fórmula atual (2012). 8 hours ago
  • O São Bento na B também seria notícia, é claro, mas do São Bento se espera menos do que um clube que é gigante em seu estado. 8 hours ago
  • Um eventual acesso do CSA seria um feito enorme: sem contar a bagunça da João Havelange, time não joga acima da terceira divisão desde 1992. 8 hours ago
  • Hoje subiram para a B 2018 o Sampaio e o Fortaleza. Outras vagas são definidas amanhã e segunda, mas São Bento e CSA têm ampla vantagem. 8 hours ago

Feeds

web tracker

