O anoitecer do centenário

09/11/2009 at 11:30 178 comentários

7275119

O único comportamento esperado de um time dirigido por um presidente que foge da torcida é que também ele, dentro do campo, seja covarde e fuja das responsabilidades. É exatamente isso que vem ocorrendo desde o início do ano, e a derrota o empate de ontem, em Barueri, apenas foi mais uma de incontáveis confirmações.

O Internacional hoje é como aquele vivente que vendeu a alma ao diabo e tem o espírito vazio,  sem brio, vontade ou até mesmo vergonha. Andrezinho é o melhor exemplo. Em alguns momentos do ano, foi um jogador brilhante, mas quando a hora de decidir de verdade realmente chegou, tornou-se um firulento desprezível que teve a suprema audácia de perder um gol mais claro que a penugem das holandesas e depois culpar o impecável gramado do estádio, tão liso e FOFINHO quanto, como diria o MINISTRO, bumbum de neném. Mas tudo bem, ele está seguindo as DIRETRIZES de cima, que apontam ser altamente recomendável nunca admitir seus próprios erros.

Outro que também se perdeu nas curvas do CARTEADO é aquele lango-lango que usa a camisa tantas vezes envergada com hombridade por goleiros do porte de CLEMER. Pois ontem, para coroar sua fase de infelicidade física, técnica, orgânica e ASTRAL, acabou levando um ROYAL Straight Flush da bola e depois ficou com aquela cara de sopa de nabo. Pois vê se vai baixar teus PARZINHO de dez em outra MESA e larga da minha CARPETA, inútil do DEMÔNHO.

O último da TRINCA da peste que atuou ontem foi ninguém menos que o mais que reconhecidamente insuficiente CASTOR PRENHE, vulgo Alecsandro, um centroavante que não sabe sair do impedimento, que andou marcando uns gols de pênalti nuns jogos muito vagabundos e agora se acha o novo DADÁ MARAVILHA. Um coitado, em suma, que, justamente no momento em que mais se precisou dele, na Copa do Brasil, acabou acomodando o GLÚTEO na MORCELLA.

Mas tudo isso acima exposto é AMENIDADE. O Internacional já havia negociado sua honra quando admitiu Tite, aquele filho azul de LUCIFÉRRR. Depois, abriu mão do campeonato e de tudo de importante que disputasse ao vender Alex e Nilmar e não contratar jogadores com a mesma qualidade. Esse guri, Giuliano, que vem jogando com GALHARDIA, por exemplo, era para ser iniciado apenas em 2009. Até lá, deveria ficar comendo polenta com queijo pra granhar PUJÂNCIA física.

Mas um clube rico, com cem mil sócios, que acha que é mais importante ter marketing do que centroavante, certamente não precisa se ocupar com política de futebol. Lateral-direito, categorias de base, tudo isso é supérfluo. Aliás, bem poderiam fazer um daqueles BUNECRINHO com o nosso querido presidente. Assim ficaria mais fácil fazer VODU.

Essa é nossa triste história ao longo desse tortuoso ano do centenário – o ano que será a curva de retorno à época da penúria, com a única e crucial diferença de que não somos mais miseráveis esperando que alguma entidade lance um raio de sol e nos faça felizes. Agora, somos perdedores gananciosos, GERIDOS por pessoas cujos olhos cintilam mais quando se deparam com pilhas de dinheiro do que com taças.

Sábios foram aqueles que comemoraram o título do Carnaval.

Saudações,

Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Brasileiro, Clubes.

O abutre que deu a vitória ao urubu Eu também quero cair para a Série B

178 Comentários Add your own

  • 1. Diogo  |  09/11/2009 às 11:33

    Derrota?

    Perdi.

  • 2. Maurício  |  09/11/2009 às 11:37

    A obra ainda não está completa.

    Ano que vem chega aí o Luxa, daí podemos nos considerar oficialmente na LAMA.

  • 3. Godo  |  09/11/2009 às 11:42

    Triste, melancólico, fuleiríssimo final de ano pro Inter.

    Cecconelo traduzindo o sentimento.

  • 4. izabel.  |  09/11/2009 às 11:43

    poxa, fantástico, douglas.
    e acho que foi o seu texto menos piadístico aqui. ou seja: fiquei realmente condoída com a sua (e a de todos colorados) situação.

    e o pior é que fico pensando que o mesmo pode estar acontecendo conosco. com tantos bonequinhos e camisa roxa, diretor dizendo que ‘futebol é bizines’ e chamando torcedor de cliente. ridículo tudo isso. é um alento que ao menos o carro chefe desse marketing ainda é o melhor do mundo (me permiti uma certa licença poética agora). puta golaço do ronaldo ontem. com ele no brasil, pelo menos não corremos o risco de ouvir os críticos chamando o aluísio de ‘melhor centroavante em atividade no país”.

  • 5. rafael botafoguense  |  09/11/2009 às 11:49

    porra texto irado

    mas ai vendo alguns lances do inter no fantástico,com o gol que o andrezeeeeennnnnnn perdeu,e o gol que o lauro tomou,que isso há coisas que só acontecem ao internacional,ô time azarado da porra hahahaah.

  • 6. Gabriel R.  |  09/11/2009 às 12:01

    Douglas escreveu tudo…

    Dos 6 primeiros o inter é o QUE MENOS MERECE ir para a libertadores, nao trouxe ninguem na janela do meio do ano, vendeu os dois jogadores que deram a sula ano passado e ainda por cima ME POE UM TECNICO TAMPAO faltando dez rodadas pra acabar um campeonato, o inter soube DESDENHAR o campeonato brasileiro com suas atitudes e agora não merece nem ir pra libertadores. Torcerei que vá, mas é provavel que nao consiga…

    To feliz que ta acabando o ano do centenario, espero que a megalomania nao apareça no proximo ano…

  • 7. Raphael Zarko  |  09/11/2009 às 12:02

    esse site basicamente gaúcho, portanto que já viu o grêmio duas vezes lá, ignora a segundona ou o vasco? mais um pouquinho e vou chamar de flapress.

    para não deixar de registrar, deixo as palavras de martinho da vila e do vasco:
    “Martinho da Vila comemora retorno do Vasco à Série A

    Desde pequeno sou vascaíno e fiquei ainda mais fanático e emocionado quando, já grande, Sérgio Cabral (“o pai”) me contou a história do clube cruzmaltino, o primeiro a incluir negros na equipe e no quadro social. Mais do que um clube de futebol, o Vasco da Gama representa a luta contra os preconceitos.

    O time precisava mesmo de um sacode, como se diz popularmente.

    Estas mudanças finalmente aconteceram e proporcionaram esta emoção que a torcida vascaína há muito não sentia. Nossa última alegria foi o Campeonato Carioca de 2003 e, no domingo passado, a minha emoção foi tão grande quanto a que senti em 2000, quando ganhamos a Taça Guanabara, a Copa Mercosul e o Brasileirão.

    De certo modo, foi boa esta passagem do Vasco pela Segunda Divisão. Além de proporcionar alegrias e melhoras para o time, nós estivemos em maior evidência do que todos os times da Primeirona, com destaque em toda a imprensa esportiva. Muitos amigos meus, flamenguistas, fluminenses e botafoguenses, vibraram comigo no domingo passado e eu estou realmente torcendo para os clubes cariocas, tanto para que o Flamengo seja o campeão e para que o Fluminense e o Botafogo não caiam.

    A nossa subida é uma vitória do Roberto Dinamite e do técnico Dorival Júnior, principalmente, sem desmerecer o plantel que nos causou tanta alegria.

    Com a reestruturação, foi atingido um número expressivo de sócios, que supera mais de 30 mil torcedores cadastrados.

    Se mantivermos a qualidade da equipe, faremos uma excelente temporada nos campeonatos Brasileiro e Carioca do ano que vem.

    Alô, Dinamite! Manda ninguém embora não. Mais do que de grandes craques, uma equipe depende de um trabalho conjunto.

    Com essa turma e mais alguns poucos, estou seguro de que o clube fará uma boa campanha na volta a Primeira Divisão.

    Agora, rumo ao título de campeão, que será muito importante, pois a taça aumentará a galeria vascaína de conquistas. No ano que vem com certeza vou gritar muitas vezes: Vascooo!!! Vascooooooo!!!! É campeão! É campeão!”

  • 8. Alexsander  |  09/11/2009 às 12:11

    Perdemos pontos inaceitáveis para um postulante à Libertadores. Ontem foram dois, contra o Botafogo foram 4 ou 6 (sim, porque perder UMA pro Botafogo já é uma heresia, perder AS DUAS é pacabá), contra o Fluminense foram mais dois, e contra o São Paulo no Beira-RIo foram outros dois.

    Um time que quer alguma coisa não pode jogar fora pelo menos DEZ PONTOS assim, impunemente. Já confirmei minha ausência no site do “Sócio Presente”, só algum FATO NOVO relevante vai me fazer mudar de idéia. Por enquanto estou achando melhor levar minhas filhas à Feira do Livro no sábado.

    Alex

  • 9. rafael botafoguense  |  09/11/2009 às 12:11

    zarko,pode chamar de flapress mesmo,nem uma menção aos 5a1 CINCO A UM implantados pelo fogão no mengo no OPG,impedimento comunado com o império do mal aargh

  • 10. Gabriel R.  |  09/11/2009 às 12:14

    “Agora, rumo ao título de campeão, que será muito importante, pois a taça aumentará a galeria vascaína de conquistas. No ano que vem com certeza vou gritar muitas vezes: Vascooo!!! Vascooooooo!!!! É campeão! É campeão!”’

    Bah, essa é uma taça que eu NUNCA vou querer…

  • 11. rafael botafoguense  |  09/11/2009 às 12:16

    mermão vai chupa broca,como assim vagabundo??? só mongolóide que não sabe nada de futebol acha que jogar com o botafogo é vitória garantida,ganhamos de um pá de times lá de cima e fizemos ótimas partidas ao longo do campeonato,mas demos alguns moles por isso tamo lá embaixo,e o inter é nosso pato mijamos na cara de vcs no beira-rio,eu gosto do inter mas não me venha desmerecer o botafogo.

    sem babaquice.

  • 12. Raphael Zarko  |  09/11/2009 às 12:18

    ser campeão da segunda divisão é que nem família: não se tem escolha. já tá lá mesmo…

  • 13. Maurício  |  09/11/2009 às 12:20

    Levando xixi de botafoguense.

    Esqueçam o que eu falei sobre a LAMA com o ano que vem.

    Já chegamos lá!

  • 14. Godo  |  09/11/2009 às 12:23

    Rafael, querido, se você puder desligar seu universo paralelo durante uns 30 segundos e me explicar o que vem a ser OPG, juro que ficarei agradecido.

  • 15. Rudi  |  09/11/2009 às 12:25

    e PARABÉNS ao Vasco pelo 21º LUGAR no campeonato brasileiro deste ano

  • 16. Raphael Zarko  |  09/11/2009 às 12:26

    essa é das melhores piadas, das mais novas. se não fosse o vasco o time a ser “piadado” eu diria que era de português.

  • 17. arbo  |  09/11/2009 às 12:27

    passei na frente do beira rio. tinha uns fardados caminhando para o campo suplementar (ainda tem né?). no caminho tem um muro, com a frase em amarelo: Campeão de tudo.
    com todo meu ARCABOUÇO de conhecimento sobre psicologia fiquei pensando nos efeitos daquela frase…

  • 18. Godo  |  09/11/2009 às 12:37

    #17

    Enquanto MÁRQUETIN, a frase é válida. O Grêmio não é IMORTAL? Não tem a lenda rubro-negra do “DEIXOU CHEGAR, FUDEU”? Cada time deve ter uma papagaiada própria, o que é até legal… foda é quando a administração do clube mergulha numas de usar uma frase de efeito pra cobrir pixotadas e incompetências generalizadas.

  • 19. Carlos  |  09/11/2009 às 12:37

    “e acho que foi o seu texto menos piadístico aqui. ou seja: fiquei realmente condoída com a sua (e a de todos colorados) situação.”

    EU NÃO.

    açksçlkdkçlsadkçsadçksaklçdksadkl

    VESTIÁRIO DA COLORADAGI EM CHAMAS TOTAIS. MARIO SERGIO BRIGOU COM A IMPRENSA, PIFFERO ASSINOU O CONTRATO DO FILHÃO PRA GANHAR O Q…UNS 60 PAU POR MÊS?

    UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

    Fino, Arbo, na escuta????

  • 20. rafael botafoguense  |  09/11/2009 às 12:37

    torneio otávio pinto guimaraes,é um torneio de base ai,soco no rim de quem acha que o botafogo tá ruim na base.

  • 21. Godo  |  09/11/2009 às 12:41

    #20

    Grato pela informação.

    Não acho que o Botafogo esteja ruim na base, não. Aliás, está muito bem na base. Está lá embaixo, sustentando a base da tabela com malemolência e suor.

  • 22. fino  |  09/11/2009 às 12:41

    alguem tem visto as chamadas da sulamericana no FX (canal 54 da net?)

    eles chamam para um campeonato que nunca ganhamos (nós, brasileiros)

    ou seja

    simplesmente IGNORARAM o titulo do inter ano passado jksdjkasdljkasfdjkljkldds

    bizzaro.

    minha senhoura quase atirou as tamancas na tv quando vimos jlsdfjklsdajklsd

  • 23. rafael botafoguense  |  09/11/2009 às 12:44

    pode crer fino eu vi isso hahaha

    sem graça isso ai godo,5a1 pra ti.

  • 24. Francisco Luz  |  09/11/2009 às 12:50

    Texto perfeito. Até a derrota foi CONDIZENTE com o espírito de ontem.

    Larguei o futebol em 2009. Volto em 2010. Até lá, vou só ficar acompanhando a chateação pontos corridos x mata-mata em todos os posts.

  • 25. Vinicius  |  09/11/2009 às 12:58

    Mas eu alertei… poucas foram as testemunhas quando no começo do ano eu dizia, contra todos os ENTENDIDOS, que o técnico não inspirava confiança, que o elenco era meia boca, que o BOLÍVAR NÃO É LATERAL DIREITO, que o Kléber está de FÉRIAS desde 2007, que o Lauro tem MÃOS DE TÁBUA, que o Andrezinho tem CANELAS DE CODORNA…

    Não é de graça que se perde uma Copa do Brasil decidindo em casa… Tudo bem, o Corinthians tem um bom time, mas considere que aos 45 DO PRIMEIRO TEMPO DO SEGUNDO JOGO o placar agregado já ia para os 4 a 0 a favor do Alvinegro… um vacilo destes desmonta o resto da temporada…

  • 26. Frank  |  09/11/2009 às 13:00

    huaaaaaaaaaaaaaaaaa…

    Belo texto Douglas…
    Espero o post definitivo se o Inter ficar fora da Liber…
    E se a falha do Victor no Gre-Nal foi um frango, a do Lauro ontem foi a GRANJA INTEIRA…

    =D

  • 27. Frank  |  09/11/2009 às 13:01

    Bah, e se um campeão de primeiro turno ficar de fora até do G4, vai ser humilhação total hein…
    Será que ainda resta alguma hombridade no Beira-Lago para impedir esse vexame só comparável ao nosso ano passado?

  • 28. Carlos  |  09/11/2009 às 13:03

    Bah, Frank…entrou no time do terror na coloradagi….bem vindo.

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    E ó…essa discussão pontos corridos e mata mata é chata pra caralho.

  • 29. Luís Felipe  |  09/11/2009 às 13:03

    #7

    antecipa pautas, demente, que eu exijo teu boicote lá no JB.

    asjdakjsdkj

  • 30. arbo  |  09/11/2009 às 13:05

    TIRA ESSE CLEMER DO GOL! HÁ ANOS QUE VENHO DIZENDO, ESSE CARA É EX-JOGADOR, PODERIA TER ENCERRADO A CARREIRA DEPOIS DO MUNDIAL, OU, SE QUISEREM, DEPOIS DO 8 A 1! JÁ ERA! VOLTA, TAFFA!

    #5

  • 31. Carlos  |  09/11/2009 às 13:08

    #30

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 32. Raphael Zarko  |  09/11/2009 às 13:12

    “#7. antecipa pautas, demente, que eu exijo teu boicote lá no JB.
    asjdakjsdkj”
    luís felipe, pq demente? pq boicote no JB? q q é isso… o JB já é um boicote, mas obrigado pela ofensa gratuita. vou levar para o túmulo!

  • 33. Frank  |  09/11/2009 às 13:12

    #28
    hauabhauahauahauahuy

    É isso aí Carlos… se bem que nem precisa muito né… os caras estão em clima de fim de feira total… eles já deviam saber que o Centenário é invariavelmente assim para quase todos os clubes…

    Zarko, parabéns ao Vasco e aos seus torcedores (único clube a escapar relativamente bem da “maldição do Centenário”), que renasce das cinzas depois da era Eurico… infelizmente, a mancha na história fica, mas não a vontade de ser vencedor, em qualquer situação…

  • 34. Diogo  |  09/11/2009 às 13:13

    Time rico é o Chelsea, que tem só um SÓCIO.

  • 35. izabel.  |  09/11/2009 às 13:13

    #19, #21
    ajflafçlalfafçafçakfkafkãfkaçkfakfafkakfã

  • 36. fino  |  09/11/2009 às 13:13

    há de se lembrar

    joga pouco esse GORNALDO hein???

    vasco de volta ao seu lugar DE DIREITO

  • 37. Raphael Zarko  |  09/11/2009 às 13:14

    Frank, relativamente bem deve ser pq perdeu o Mundial. Mas tudo bem, muito obrigado!

  • 38. Frank  |  09/11/2009 às 13:15

    #33
    Corrigindo: “infelizmente, a mancha na história fica, mas não ACABA a vontade de ser vencedor, em qualquer situação…”

  • 39. Carlos  |  09/11/2009 às 13:22

    #34

    asçlkdçalskldsakçldlçksakçld

  • 40. Frank  |  09/11/2009 às 13:22

    #30

    MELHOR COMENTÁRIO AD INFINITUM…

    ahaihadiopadfhoasdhasdfohiasdhoi

    #37

    Zarko, a pior decepção é perder um título importante sabendo que havia todas as condições para ganhá-lo… acredito que aconteceu no Mundial com o Grêmio em 95 e com o Vasco em 98, que era um baita time…
    Aliás, aquele maluco com nome de agência espacial que fez um golaço contra (ao melhor estilo Oséas) chegou a ser linchado pela torcida? Não estou lembrado desse fato…

    ahoiashasdfo0ihasdfoasdfhhasdf =D

  • 41. Vinicius  |  09/11/2009 às 13:23

    O momento mais EDIFICANTE do centenário do Inter foi o uniforme RONALD MC DONALD.

  • 42. Carlos  |  09/11/2009 às 13:28

    http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2712027,Inter-assina-contrato-com-mais-um-filho-de-dirigente.html

    UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

    NEPOTISMO PEGANDO GERAL AGORA!!!!

    O COLORADO VIROU UMA PUTARIA….

  • 43. Carlos  |  09/11/2009 às 13:32

    “Desejo que o filho do Pífero seja um craque de futebol, arrebente em breve no Beira.

    Sabendo que pela legislação brasileira um pai não pode vender o filho, fica aí minha esperança. ”

    é de orkut, mas é boa.

  • 44. Raphael Zarko  |  09/11/2009 às 13:33

    frank, aquele time do vasco tinha donizete e luizão, ninguém sonha ser campeão do mundo com um ataque daqueles. era um time razoável para bom, que tinha no felipe um cracaço, no juninho um guerreiro, no galvão, um zagueiro quase perfeito (só gamarra foi melhor para mim).
    se alguém viu o jogo lembra dos dois lances dignos de messi/zico/garrincha/zidane q felipe fez. mas infelizmente não entraram aquelas bolas. o nasa, coitado, nao tem culpa de pertencer àquele time. eu, pelo menos, lembro que fiquei com mt mais raiva daquele vitor, boina-verde (so falavam isso dele), q foi campeao pelo sao paulo etc etc etc. o animal ficou no chao para o raul num corte q até mesmo o diretor de RH do JB saberia prever.
    mas, falando sério, mt mais triste foi perder nos pênaltis para o corinthians. eram dois timaços, mas o vasco era quem merecia.

  • 45. dante  |  09/11/2009 às 13:35

    o “momento mais EDIFICANTE do centenário do Inter” foi pelo menos continuar tratando bem a FREGUESIA.

  • 46. arbo  |  09/11/2009 às 13:37

    “projeto criança colorada”
    não falta sinceridade ao pessoal

  • 47. Chico  |  09/11/2009 às 13:39

    http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=244863&blog=217&coldir=1&topo=4238.dwt

    Grêmio vai anunciar ainda esta semana a campanha THECO ESPERANÇA:

    0500 2010 07 – Para doar 7 reais
    0500 2010 15 – Para doar 15 reais
    0500 2010 30 – Para doar 30 reais

  • 48. fino  |  09/11/2009 às 13:42

    Campanha VAZA TCHECO

    disque 011 171 171 171

    e deposite QUALQUER QUANTIA na conta do Corinthians pra eles levarem o tumor de uma vez

  • 49. Sanchotene  |  09/11/2009 às 13:43

    Grêmio eliminado na FGF!

    Que temporada!!!

  • 50. José Beltrame  |  09/11/2009 às 13:45

    EM 2010, O INTER ESTARÁ DE VOLTA AOS ANOS 90!
    Com o fim das chances de Libertadores, o clube perderá grande parte dos 100 mil sócios, e perderá a grana que ganhava com eles. Com a perda da receita que viria da participação na Copa, faltará dinheiro. O dinheiro que vier da venda de jogadores será estupidamente tirado do futebol para a maldita reforma do estádio.
    Nossos brilhantes dirigentes construirão camarotes que ninguém comprará, porque só disputaremos Gauchão e Copa do Brasil.
    E o pagodão do centenário, quanto custará? Dois, três milhões? Não seria melhor comprar um lateral direito?
    Carvalho é realmente o dirigente “Gabiru”, aquele que só deu certo em 2006! Já neste 2009, o seu único acerto foi não trazer o Fernandão, que quando saiu já não estava jogando nada. Do Piffero nem falo, porque este nem existe, só sabe arrotar sua arrogância que nenhum torcedor ouve mais.
    Anos terríveis vem aí, e tudo porque esta direção não aprende com os erros do passado. Este já é o terceiro brasileirão jogado pela janela, depois de 2007 e 2008.
    O ano de 2010 será o fim definitivo do ciclo vencedor, e a volta aos maus tempos dos anos 90, quando o Inter virou um clube pequeno.
    Depois de tudo o que vivemos, é muito triste.
    José Beltrame Neto

  • 51. Chico  |  09/11/2009 às 13:47

    #30
    auihaiuahiuahaiuhaiuahaiu

    Esse Andrézinho coxas coladas, tinha q toma uma surra de gato morto , vai se fude, como q me perde um gol desses.

    Primeiro parágrafo resume tudo, time de pré-mirim, na hora do vamo ve se caga todo. A diferença eh q antes eu pensava q era culpa do Tite, q o time acabava tendo a kra do treinador.
    Mas tamo vendo q o problema não era só com ele.

  • 52. izabel.  |  09/11/2009 às 13:50

    #44
    aquele time do vasco tinha donizete e luizão, ninguém sonha ser campeão do mundo com um ataque daqueles
    mt mais triste foi perder nos pênaltis para o corinthians. eram dois timaços, mas o vasco era quem merecia
    sem querer tirar sarro, mas o irônico dessas suas frases foi que justamente o luizão tava no ataque do corinthians.
    e parabéns pela volta pra série A. gostei do seu comentário ali em cima e sei bem o que é que vc tá sentindo agora.

  • 53. Lorenz  |  09/11/2009 às 13:53

    Coisa bem feita não tem graça, viva o Paint:

    http://twurl.nl/x868v2

    Acho que nem o Clemer tomava esse gol…

  • 54. CIENFUEGOS  |  09/11/2009 às 13:56

    O QUE MAIS EXISTE NO MUNDO E COLORADO ANALFABETO QUE ACHA QUE O INTER FUNDOU A INTERNACIONAL COMUNISTA JUNTO AO POVO COM BRIZOLA NA PASSEATA DA IGREJA COM DEUS PELA FAMILIA DURANTE A REVOLUCAO FARROUPILHA

    VITIMADOS PELO MARKETING COISIFICADOR ACUSAVAM O GREMIO DE PECAR PELA JUSTA SOBERANIA DE FENIX IMORTAL A COMBUSTAR AS PROPRIAS CINZAS E HOJE INJUSTAMENTE PELA HONRA SEM PRERROGATIVAS PORTAM-SE ESTUPIDAMENTE COMO SOBERANOS AINDA QUE REFENS DE CONGLOMERADOS EMPRESARIAIS SONDAMAFIOSOS E CONSTRUCOES SIMBOLICAS DESTA MIDIA VERMELHA BARAFUSTEIRA EIS O TORCEDOR COLORADO EIS O SPORT CLUB INTERNACIONAL HOJE PRETENSIOSAMENTE SOBERANO E DESIGUAL

  • 55. Raphael Zarko  |  09/11/2009 às 13:56

    izabel, o luizão é fraquíssimo e pode ser decacampeão do mundo que isso não vai mudar a forma dele jogar (ainda joga?). mas não me toquei disso q disse, até pq, por sinal, nem me lembro se o luizão fez gol pelo timão naquele mundial.
    mas num ataque q tinha romário e edmundo, ele nem no banco ficaria, pq já tinha donizete e viola…
    mas obrigado pelos parabéns.
    OBS: vc nao era botafogo? ou era outra izabel q ficou flertando com o rafael botafoguense?

  • 56. fino  |  09/11/2009 às 14:05

    Comentaristas de outro planeta?

    Só aqui, no Impedimento.

    CIENFUEGOS é a própria chama.. ajhjasdhjasdj

    vale um conferis no blogue do cidadão

  • 57. Guilherme  |  09/11/2009 às 14:08

    .55

    Quantos anos tu tem Raphael?

    Acho que tu nunca viu o Luizão jogar. Quando ele foi pra copa e tava no Grêmio (pior contratação), já tava pra lá de fim de carreira. No Guarani, Vasco e Palmeiras ele jogava demais.

  • 58. fino  |  09/11/2009 às 14:12

    po luizão era HOMEM GOL…

    meio luis fabiano, ninguem bota a mao no fogo, mas segue metendo gol de tudo q é jeito

  • 59. Guilherme  |  09/11/2009 às 14:13

    Acho engraçado cara que engole o dicionário pra tentar fazer com que o povo “respeite” mais o comentário dele.

  • 60. Raphael Zarko  |  09/11/2009 às 14:14

    guilherme, cada um tem o gosto q merece para futebol. luizão não é uma merda (dei a entender isso?), mas acho ele fraco, limitado. uma espécie de amaral (coveiro) do ataque. reconheço isso. mas acho ele fraco. porra, vc quer q alguém q viu edmundo e romário nascerem goste de luizão? nao dá.

    ah, e minha idade não tem nada a ver com isso.

  • 61. Guilherme  |  09/11/2009 às 14:17

    Perguntei a idade porque tu talvez esteja com a impressão recente do Luizão (meu irmão mais novo não tinha nem ideia de que o Romário era no começo um centroavante rápido de arrancada).

    Na copa o Luizão não era a sombra do que já tinha sido.

    Pode não ser tão bom como Romário e Edmundo, mas jogava muito mais que Donizete e Viola.

  • 62. Raphael Zarko  |  09/11/2009 às 14:19

    q o donizete sim, q o viola nao.

  • 63. Vinicius  |  09/11/2009 às 14:19

    #55

    O Luizão foi um baita centroavante. Como corinthiano, comemorei muitos gols nas peladas batendo no peito igual a ele.

    É claro que não se compara a Romário e Edmundo, que foram dois dos MAIORES MATADORES que este mundo já viu (especialmente o Baixinho, que foi o melhor jogador que eu vi ao vivo e a cores na minha frente). Mas, pra mim, o Luizão foi melhor que o Viola e o Donizete.

    (note-se que todos estes, menos Romário, vestiram a camisa do Corinthians no auge de suas carreiras – e, de todos, o Luizão foi de longe o que teve mais sucesso)

  • 64. Jader Anderson  |  09/11/2009 às 14:20


    – Tenho 26 gols na temporada. Estou fazendo a minha parte. No Brasil é assim: até o Kaká foi vaiado no São Paulo. Todo atacante passa por isso em algum momento – defendeu-se Alecsandro.”

    AHEHAEHEHEHAEHAEHAE

    Alecastor >>> Kaka?

  • 65. Raphael Zarko  |  09/11/2009 às 14:21

    vinicius, e quem mais disser q luizao era melhor q viola ou outros atacantes medianos matadores do futebol brasileiro, respeito vcs, mas discordo. o viola era mais clássico, mais engraçado e puxou o “s” qdo veio pro rio. talento puro!

    falando sério, nao acho MESMO o luizao melhor q o viola.

  • 66. Guilherme  |  09/11/2009 às 14:25

    O Luizão era MUITO melhor que o Viola no futebol.

    Mas claro que o Viola é mais massa como personagem.

  • 67. REIROM  |  09/11/2009 às 14:27

    time de baitolas

  • 68. Raphael Zarko  |  09/11/2009 às 14:28

    tava aqui me perguntando se o elton se compara ao luizão…

  • 69. Vinicius  |  09/11/2009 às 14:29

    Se for em termos de FOLCLORE, concordo com vc, Raphael.

    Podemos fazer um time de jogadores folclóricos que passaram pelo futebol nacional (já montei este time no meu Winning Eleven):

    1. NAVARRO MONTOYA (Atlético/PR)
    2. Índio Irakinã (Corinthians e Goiás)
    3. Gralak (Paraná, Coritiba e Corinthians)
    4. Norton (Inter/RS)
    5. Perdigão (Inter/RS e Corinthians)
    6. Edson Canhão (Sport Recife)
    7. Renato Portaluppi (Grêmio, Flamengo, Fluminense…)
    8. Maezono (Santos e Goiás)
    9. Viola (o artilheiro da alegria)
    10. Gilmar Fubá (Corinthians e Fluminense)
    11. Túlio Maravilha

  • 70. yoda  |  09/11/2009 às 14:29

    bah, eu li MERETRIZES no lugar de DIRETRIZES. para o time do INTER, faz sentido…

  • 71. Yuri, o Profeta  |  09/11/2009 às 14:32

    Inter é o bastião do futebol moderno no Brasil, junto com o SPFC.

    Graças a esse lixo agora número de sócios virou argumento… grande bosta, só em Portugal eu aceito isso… agora virou essea viadagem de sócios, blablabla…

    O Clube do Povo supostamente hoje não passa dum bastião desse neoliberalismo nefasto que impera no futebol nacional, onde é mais importante ter 735646724623 sócios do que um goleiro decente, e o pior são os outros times embarcarem na onda e se preocuparem com isso.

    Clube das Elites, é isso que me cheira esse SCI, um clube que perdeu a honra e a dignidade, onde só quem é sócio há 283 anos pode ver o time nos jogos decisivos, acabaram-se as filas e todo o resto.

    Extirpem esse cancro do Brasil antes que contamine os outros estados fora do estado-risada (RS).

  • 72. Lorenz  |  09/11/2009 às 14:32

    É por isso que o Alecssandro é uma naba, se ele soubesse que é ruim, seria melhor.

    [b]Teste[/b]

  • 73. Lourenço  |  09/11/2009 às 14:32

    parei no “gol mais claro que a penugem das holandesas” auheahuea

  • 74. Lourenço  |  09/11/2009 às 14:33

    Por que não mandam embora esse Tite de uma vez? O time tá afundando!

  • 75. Lourenço  |  09/11/2009 às 14:35

    O erro do Inter foi ter vendido o Nilmar tarde demais, sério.

  • 76. dante  |  09/11/2009 às 14:37

    sério que algum torcedor* utiliza esse argumento do número de sócios?

    nunca vi essa.

    o que eu via era uma discussão sobre quem tem a maior torcida, o que não tem nada a ver com o número de sócios.

    *o píffero não vale.

    ***

    sobre lols e yuris, não sei vocês, mas o meu passatempo atual consiste em ignorar solenemente asneiras como “bastião desse neoliberalismo nefasto que impera no futebol nacional”.

    experimentem, a vida se torna muito mais agradável.

  • 77. Chico  |  09/11/2009 às 14:41

    #71

    “onde só quem é sócio há 283 anos pode ver o time nos jogos decisivos, acabaram-se as filas e todo o resto.”

    Tu gosta de fila? vai paga carne do baú no banrisul depois do feriadão

  • 78. col  |  09/11/2009 às 14:45

    Pergunta que nao quer calar: o ex-melhor jogador da Coreia do Sul ainda continua enganando Prestes???

  • 79. Tim Maia da Coréia  |  09/11/2009 às 14:47

    Giuliano com chuteira azul foi o pior de tudo nesse centenário.

    Quebraremos tudo na Ivete! Essa mulher vai pagar o pato!

  • 80. izabel.  |  09/11/2009 às 14:47

    #55 luizão fez gol, sim, no mundial, mas claro que o edilson deve ser mais lembrado do que ele. aliás, num time que tinha marcelinho/edilson/vampeta (“jogadores personagens” como definiram aí em cima), lembrar do luizão é mais difícil.
    mas, na memória de corintianos, ele tá muito bem guardado. era homem gol, humilde e sem corpo mole.
    e, sim, ele ainda joga futebol, tava em algum time da segundona paulista no início do ano.

    #76 sério que algum torcedor* utiliza esse argumento do número de sócios?
    falando sério, dante, eu penso o mesmo de quem usa o argumento ‘estádio próprio’.

  • 81. Jader Anderson  |  09/11/2009 às 14:49

    O lol eh engraçado… o yuri eh medonho…

  • 82. Francisco Luz  |  09/11/2009 às 14:49

    76: Estou LOL e Yuri free há uma semana já. Até minha coluna ficou mais endireitada.

  • 83. Lorenz  |  09/11/2009 às 14:52

    76.
    Sim, do tipo:

    “Bah, que várzea tá o Inter hein…”

    “Cala boca meu, a gente ganhou um monte de coisa esse ano, Inter é campeão de tudo e tem 100 mil sócios!!!”

    E ainda acho que cachorro não deveria contar como sócio.gasd asdasd

  • 84. Thalles  |  09/11/2009 às 14:57

    quem disse que o corinthians não tem estádio?

    http://www.corinthiansalagoano.com.br/complexo.php

  • 85. Jader Anderson  |  09/11/2009 às 14:59

    #84

    LOL!

    heahehheaheah

  • 86. Yuri, o Profeta  |  09/11/2009 às 15:00

    BAH ME IGNORAM SÓ PORQUE EU FALO A VERDADE

    Eu fujo do que é cotidiano, não sou contaminado por essa midia manipuladora que todos os dias tenta-nos fazer engolir inverdades tal qual uma vaca come sal para o abate, eu não compactuo com isso, se vocês gostam de ser cordeirinhos estupráveis eu não.

    Chega de argumentos masturbativos vindos desta midia imunda e imoral, vcs engolem mentiras e depois vêm vomitá-las aqui tal qual uuma prostituta fazendo sexo oral, com a diferença de que a meretriz ganha dinheiro e tem consciência do que faz.

    O Inter tornou-se clube-símbolo de toda essa piscina de estrume libertário e neoliberal que somos obrigados a suportar todos os dias.

  • 87. Lorenz  |  09/11/2009 às 15:00

    quem disse que o corinthians não tem estádio?

    pt.wikipedia.org/wiki/Estádio_Alfredo_Schürig

  • 88. Junior  |  09/11/2009 às 15:01

    O Lauro é MELHOR que o Clemer. A diferença é que o time de 2006 era bom, “passava” por cima das falhas do Clemer. Querem um exemplo: o Clemer falhou de forma muito parecida com o Lauro na final da Libertadores. A única diferença é que na falha do Clemer, a bola sobrou para o atacante do SP. Poderia citar outra inúmeras falhas do Clemer em momentos decisivos.
    Eu não embarco nessa besteira da imprensa que o Inter está mal pela venda do Nilmar. Em 2008, o Inter teve Alex, Nilmar, Magrão e reforçou-se com o D’Alessandro no 2º semestre e a campanha foi pior que esse ano. O erro fundamental da direção do Inter não foi a venda do Nimar, mas a MANUTENÇÃO do Tite quando o Muricy e o Luxemburgo estavam livres. O Tite arruinou o Inter em 2008 e em 2009, mas como é amiguinho da imprensa, ninguém fala isso. Todo mundo sabia que o Tite não iria resistir até o final do campeonato.
    O Nilmar tinha que ser vendido nesse ano. O contrato dele acabava em 2010, ou seja, em junho (6 meses antes do fim) ele assinaria um pré-contrato com o Villareal e o Inter não ganharia nem um centavo.

    “Depois, abriu mão do campeonato e de tudo de importante que disputasse ao vender Alex e Nilmar”

    O Alex não jogou nenhuma partida do Campeonato Brasileiro. E é bom lembrar que a maioria da torcida (um abraço, Col) apoiou a venda do Alex, porque permitiria que o Taison fosse titular. O Alex sempre foi subestimado pela torcida, hoje é destaque na Europa e jogador de seleção brasileira. Uma torcida que idolatrava o Edinho e “suportava” o Alex demonstra um grande conhecimento de futebol.

  • 89. Marcio Choco  |  09/11/2009 às 15:02

    radia sintonizada na itapema e volta e meia tem o anuncio do ‘show do centenário colorado”…

    …momento de descontração

  • 90. Jader Anderson  |  09/11/2009 às 15:03

    Coloradagi em chamas

  • 91. Junior  |  09/11/2009 às 15:04

    *Querem um exemplo: o Clemer falhou de forma muito parecida com o Lauro, na final da Libertadores…

  • 92. Lourenço  |  09/11/2009 às 15:05

    Eu nem quero comparar nada, acho o Edinho obviamente um jogador comum, mas em certos aspectos ele faz muita falta a esse time do Inter.

  • 93. col  |  09/11/2009 às 15:13

    Clemer tomou um peru na final no BR, nao lembra Junior???

  • 94. col  |  09/11/2009 às 15:13

    alias, deu uma assistencia para o centroavante sao-paulino.

  • 95. col  |  09/11/2009 às 15:14

    Sobre o Alex, vi dois golacos dele semana passada contra um time que deve ser do mesmo nivel do Aimore. Mais do mesmo.

  • 96. Frank  |  09/11/2009 às 15:17

    Sei não, mas desse jeito o Inter vai ficar comendo POEIRA do G4 até o final, o que pelo menos serve para cantar no show da Ivete… =D

  • 97. Junior  |  09/11/2009 às 15:22

    Col, #93, foi exatamente isso o que eu escrevi.

  • 98. Francisco Luz  |  09/11/2009 às 15:41

    O Nilmar tinha que ser vendido nesse ano. O contrato dele acabava em 2010, ou seja, em junho (6 meses antes do fim) ele assinaria um pré-contrato com o Villareal e o Inter não ganharia nem um centavo.

    O contrato do Nilmar ia até setembro de 2011. Esse é o argumento que o Wianey quer que seja verdadeiro, Júnior, mas não é real.

  • 99. Carlos  |  09/11/2009 às 15:44

    Bom, mas ae vcs só assinam embaixo no lance “balcão de negócios” q virou a coloradagi…

    Ou o nilmar ficava até o fim do ano, ganhava o brasileiro e ia embora…sem um centavo no colorado, mas com a taça no armário….

    ou ia vendido, como foi, mas sem taça e muita grana no bolso sabe-se lá de quem…

    Eu, particularmente, ia cagar e andar se o nilmar ia sair de graça ou não, desde q eu estivesse loucão na goethe comemorando…

  • 100. Yuri  |  09/11/2009 às 15:46

    Tenho agora uma sensação de que o Flamengo ganhará e coroará a imundície que é esse campeonato.

    Flamengo = TIME IMUNDO

    Mas às vezes os imundos fazem justiça, tipo as Tartarugas Ninja que saiam do esgoto para salvar a cidade, embora Celso Roth ainda possa enfiar um pau gigantesco na boa dos gremistas que o expulsaram.

  • 101. Junior  |  09/11/2009 às 15:47

    Luz, o WC é um mala, mas nesse ponto ele tem a informação correta. Te garanto que é absolutamente verdadeiro que o contrato do Nilmar acabaria em dezembro de 2010. A direção esperava vender o Nilmar já na 1ª janela de transferências do ano. O Alecsandro foi contratado em janeiro por isso.

  • 102. Yuri  |  09/11/2009 às 15:50

    esse wianey carlet é fera, umas vezes eu o ouvi, o cara sabe muito, comenta bem no rádio… adorei ele comentando a vitória do Corinthians sobre o Grêmio, parecia até que ele era corinthiano.

  • 103. Junior  |  09/11/2009 às 15:52

    Carlos, o Nilmar estava aí em 2008 e nem chance de disputar o título o Inter teve. Na Copa do Brasil, o Nilmar também estava aí. Quando o Nilmar saiu, o Inter não era líder do Brasileiro. O Inter venceu o 1º turno sem o Nilmar, que jogou só 7 jogos. É muito simplista dizer que o Inter venceria o campeonato com o Nilmar.
    Por outros motivos o Guerreiro e o jurídico do Grêmio apostaram que não perderiam o Ronaldinho e comprometeram o futuro do Grêmio.

  • 104. Carlos  |  09/11/2009 às 15:58

    Convenhamos…com Nilmar as chances seriam bem maiores…não seria garantia, óbvio…

    O q eu digo é o seguinte…to me cagando pro balancete do meu time…
    Ainda mais q muito espertinho dirigente leva bola nessas transações de jogadores…

  • 105. Junior  |  09/11/2009 às 16:06

    “Ainda mais q muito espertinho dirigente leva bola nessas transações de jogadores…”

    Se for me preocupar com isso, largo o futebol. Aliás, largo tudo de mão. Na música tem jabá, no cinema, na literatura, etc. Não resta outra alternativa a não ser “fingir” que isso não existe. Mas repito, o “custo Tite” foi muito mais prejudicial ao Inter que a venda do Nilmar.

  • 106. Carlos  |  09/11/2009 às 16:12

    Ah sim…o Tite foi um câncer q vcs pegaram…

    Aliás, nos ultimos anos (pra nossa sorte, acho eu) vcs sempre pegaram técnico cagado…
    Um ano foi o Jejão e sua prancheta, no outro foi o Abel desmotivado nem ae…
    E agora o Tite…
    E ano q vem o Luxa, TOMARA.

  • 107. Francisco Luz  |  09/11/2009 às 16:13

    Júnior, CONFIA EM MIM, hehe. Estou tentando localizar aqui nos comentários, mas não consigo, o dia em que coloquei os dados dele pouco antes da venda. É setembro de 2011 que fechava o registro dele no BID.

  • 108. Junior  |  09/11/2009 às 16:18

    Luz, digo o mesmo. Já ouviu falar em “contrato de gaveta”? Não é exatamente o caso, mas te garanto que se o Nilmar não fosse vendido agora, iria embora de graça.

  • 109. Vinicius  |  09/11/2009 às 16:19

    Já ouvi boatos que a diretoria do Inter teria DESISTIDO do LUXA e teria ido atrás do SILAS. Procedem?

    (entendo que seria uma atitude bem inteligente, o Silas fez um grande trabalho no HAWAII)

  • 110. Ernesto  |  09/11/2009 às 16:21

    Queria saber daqueles que xingavam o giuliano de pipoqueiro, ali por fins de Maio, meados de Junho, pra tentar se iludir com a “MÁQUINA DO CENTENÁRIO DO TITE”. O que eles acham deste jogador agora ?

    Aqui ó, realmente, a bola pune. Quando começa a jogar bem, o Inter nao ganha, pq aí os defeitos de todo um ano se escancaram.

    Tentei me iludir com o Mario, mas nao deu. Embora ele nao seja cagão que nem o Lucifer, é loco demais pra ser treinador.

  • 111. Lucas Cavalheiro  |  09/11/2009 às 16:21

    O problema é que o futebol calendário do Inter não é pensado em montar o time para ganhar o Campeonato X ou Y, mas para vender o jogador A ou B.

  • 112. Ernesto  |  09/11/2009 às 16:22

    Bah, se trouxerem o Silas, o pivô do “rebaixamento” por dívidas, aí tem que largar. Temos que chamar Van Helsings, Padres Quevedos, e exorcizar aquelas bandas da beira do Rio.

  • 113. Junior  |  09/11/2009 às 16:32

    Lucas, essa história de vender jogador é um câncer de TODOS os times brasileiros. O Corinthians vendeu 3 jogadores importantes logo após a conquista da Copa do Brasil. O Cruzeiro vendeu o Ramires, o Wagner e o Gerson Magrão logo após a final da Libertadores. Em 2006, o Inter vendeu o Sóbis, Tinga, Bolívar e J. Wagner logo após a Libertadores. TODOS os times brasileiros vivem para vender jogadores, não há como fugir disso, essa é a principal receita deles. Qualquer clube europeu que dispute a Liga dos Campeões compra o jogador brasileiro que quiser, mesmo que pertença a um mercado periférico, como o da Turquia.

  • 114. Lucas Cavalheiro  |  09/11/2009 às 16:40

    #113

    Concordo. Mas vender entre dois campeonatos é menos prejudicial do que vender no meio.

    Pra mim, quem fez certo foi o Corinthians. Classificado pra Libertadores, mandou as favas o Brasileiro e está se preparando pra ganhar.

  • 115. Lucas Cavalheiro  |  09/11/2009 às 16:41

    (a Libertadores).

    Questão de planejamento do futebol, não das finanças do clube.

  • 116. Walmir Loruz  |  09/11/2009 às 16:44

    Pois vou revelar o verdadeiro problema do internacional.

    Já havia o boato desse ou daquele gostar de agasalhar um croquete nas bandas do Beira-Rio, mas nos últimos dias ganhou força e o que é mais grave: gente PRÓPRIA direção esta espalhando aos quatro ventos que o principal problema desse ano é a viadagem no vestiário.

    Os viadinhos derrubaram Tite, não estão nem aí pro Mario Sérgio e brigam entre elas o tempo todo…Inclusive a imprensa já sabe e se prestarem atenção em alguns jornalistas, eles fazem brincadeiras e charadinhas no ar.

    Segundo as informações, as quatro principais bichinhas no vestiário colorado são:Tayson(até minha bisavó sabe, mas enfim) e D’Alessandro. Esses todos já sabiam…. mas tem dois que pra mim foram surpresa: Lauro!! O bracinho gosta de agasalhar e Alecsandro (sangue é foda).
    Os mais “maldosos” afirmam que o Bolivar também gosta da coisa. Num time de 11, onde 4 ou 5 são bichinhas(e aqui nada contra, mas o mundo do futebol é machista), já viu o que deve acontecer..

    E, segundo um empresário do meio, o Magrão saiu do Inter metendo a boca no trombone sobre a bichisse e a imprensa abafou.

    Por final, o Fernandão que não é bobo, sabendo disso veio para o Goiás, porque aqui é sabido que não se trabalha com homossexuais.

  • 117. Rudi  |  09/11/2009 às 16:45

    ah é? então escreve TEU NOME certo primeiro

  • 118. Francisco Luz  |  09/11/2009 às 16:48

    Ernesto | 09/11/2009 at 16:22

    Bah, se trouxerem o Silas, o pivô do “rebaixamento” por dívidas, aí tem que largar. Temos que chamar Van Helsings, Padres Quevedos, e exorcizar aquelas bandas da beira do Rio.

    Concordo 100%.

    O pior é que estão falando em Adílson Batista. Nunca vi uma direção do Inter gostar tanto de gremistas.

  • 119. Ernesto  |  09/11/2009 às 16:49

    #113

    Negativo, o argumento dessa direção era da autossuficiência financeira com os 100 mil sócios.

    Ou melhor, a necessidade de venda, de um jogador por ano.

    Um, não quatro como foram em 2009.

  • 120. Walmir Loruz  |  09/11/2009 às 16:50

    117.

    E eu sou besta de mijar na isca? Já tive problemas demais com a imprensa pelas minha declarações fortes.

    Provem que sou eu aqui!

  • 121. Rudi  |  09/11/2009 às 16:52

    e o pior, tenta colocar na reta de OUTRO treinador e ainda escreve o nome DO OUTRO errado

  • 122. Lorenz  |  09/11/2009 às 16:52

    Porra, direção do inter gosta de gremistas, hein.

    Daqui a pouco tão sondando até o Renato Gaúcho pra técnico

  • 123. Junior  |  09/11/2009 às 16:56

    Lucas, assim como em 2006 com o Inter, as vendas do Corinthians já estavam acertadas. Outro exemplo é O Cruzeiro, que vendeu os jogadores mesmo perdendo a Libertadores. Os “oropeu” oferecem uma montanha de dinheiro, o jogador faz pressão para ir embora e o clube não tem o que fazer. Alguém pode sugerir que se aumente o salário desse jogador, mas para compensar uma não ida para um time europeu, ele receberia um salário muito maior que o dos companheiros, isso nunca dá certo. Nesse Brasileiro, ocorreu isso com o Goiás, onde o Fernandão recebe muito mais que os outros jogadores e rachou o grupo. Se a proposta for boa, nenhum clube deixa de vender, não importa o momento, vamos deixar a hipocrisia de lado.

  • 124. Walmir Loruz  |  09/11/2009 às 16:59

    121.

    Viu? Até você se confundiu. Mas relaxa, já tenho proposta da direção colorada para acabar com a sem-vergonhice no vestiário em 2010.

  • 125. Prestes  |  09/11/2009 às 17:03

    Col, é por causa de caras como tu que o Andrézinho não vem jogando nada. Tivesse ele tido o respaldo e as chances de ter seqüência que o Dalessandro teve estaria no lugar no qual estava no único período em que teve seqüência: na seleção dos melhores do campeonato.

    Tu não foi o mesmo que quis que o Álvaro fosse embora?? Tá lá ele, num time que quase não toma gol.

    Como era o Inter do retrancão do Tite e do ÁLVARO no primeiro semestre.

    O que acontece no Inter é muito claro. O time não faz bons treinamentos e comete erros de planejamento que impedem a sequência do trabalho – como ter duzentos jogadores no plantel e ficar alternando, negociar jogadores no meio da temporada.

  • 126. vicente  |  09/11/2009 às 17:04

    Na real, o Junior tem razão, principalmente quando afirma que o time do Inter no ano passado tinha essa galera toda e fez uma campanha ridícula no Campeonato Brasileiro.

    Quanto ao Nilmar, destaco que há claro conflito nas informações: tem quem diga que o contrato acabava em 2011 e tem quem diga que o contrato acabava em 2010. Também dizem que, em qualquer caso, para manter o Nilmar o Inter teria que pagar 20% da proposta feita pelo Villarreal ao Sonda.

    De qualquer forma, tem pelo menos cinco cagadas fundamentais da direção nessa história toda [existem outras cagadas “administrativas”, que são camufladas por uma espécie de dogma de que a direção do Inter é perfeita], em qualquer versão: primeiro, a falta de transparência — é um absurdo que ninguém saiba ao certo porque o Nilmar foi vendido, se foi pq teriam que dar dinheiro ao Sonda ou pq o contrato dele encerrava no meio do ano que vem. Aliás, o Inter deveria divulgar no seu site a duração do contrato de todos os jogadores, bem como quais tem participação de terceiro, só pra começo de conversa.

    Segundo: de repente vender um titular por ano virou vender um titular fundamental do time por ano. Se vendeu o Nilmar, não tinha que vender o Magrão e o Alex [lembrando que no ano passado já foram o Fernandão e o Edinho]. Não interessa se o jogador estava com “lágrimas nos olhos” ou iria pro banco — se, no início do ano, o Alex seria banco do Taison [jesus amado, que mundo!], hoje em dia ele seria útil pra caralho, e eu prefiro o Magrão ou o Edinho no banco do que o Gleydison. O Miranda, por outro lado, ficou com SANGUE DE RAIVA nos olhos por dois jogos, agora tá aí, jogando todo serelepe — tratar os jogadores como profissionais, no bom e no ruim, é um bom primeiro passo para cobrar deles profissionalismo.

    Terceiro: se enganar com o título da Sulamericana e manter o Tite, um treinador que só fez o time funcionar durante três meses, e neste ano. Ano passado, ganhamos dos reservas do Boca, em casa, num jogo que foi um parto de burro no escuro [só resolvido em duas jogadas individuais do Alex] — na final, lá, o retrancão do Tite funcionou mais pq os jogadores estavam inspirados [D’Alessandro foi incrível naquele jogo] do que pq ele era taticamente bom.

    A direção não sabe avaliar o trabalho de um técnico, o que nos leva ao…

    Quarto, o local onde se nos fode: Mário Sérgio. Ok, é uma melhora em relação ao Tite — morrer atropelado por uma Ferrari também é uma melhora em relação a ser atropelado por uma carroça, com o cavalo cagando na tua cabeça, o que não quer dizer que seja bom. Contratar dois treinadores HORRENDOS na sequencia não é coincidência: a rigor, a direção do Inter só acertou com o Muricy [se é que isso pode ser considerado um acerto] e com o Abel Braga [que é tão acerto da direção quanto foi, ou não foi, das outras quinze direções que já contrataram o cara: trata-se apenas de mais um capítulo do Eterno Retorno, algo que fatalmente iria acontecer].

    Tite e Mário Sérgio, pra quem já contratou o Lori Sandri, o Joel Santana e o Gallo não são a exceção, são a regra: perceba-se não apenas que estes treinadores são todos horrorosos, como não são coerentes entre si, não tem uma “concepção de futebol” sequer parecida.

    A direção do Inter não tem a menor idéia de que critérios utilizar para contratar um treinador. Eles vem quem tá disponível, dão uma pesquisada no salário e jogam o time no colo do cara — não tem nem um “afinamento”, nem que seja só discursivo, prévio. O Mário Sérgio foi a opção ao Vanderlei Luxemburgo — não só um treinador não tem nada a ver com o outro, como todos os dirigentes do futebol brasileiro sabem que não é a hora de contratar o Luxemanicure [até o Marcelo Teixeira, que mostrou ser mais leal aos seus amigos do que ao clube que dirige].

    E quinto: Alecsandro [indicação do Tite, aliás]. Só no mundo das ilusões que o Alecsandro tá pro Nilmar assim como o Nilmar tá pro Pato.

    Vejam só: das cinco cagadas, três, pelo menos, são diretamente relacionadas ao futebol — não saber avaliar o trabalho de um treinador, não saber procurar treinadores e equiparar jogadores inequiparáveis. Saber alguma coisa de futebol é tão importante para se administrar um clube de futebol quanto ser heterossexual é importante para avaliar o rebolar de uma stripper.

    Praticamente esvaziei um texto que eu tinha mentalmente organizado os mitos em torno da administração do Inter, mas tudo bem. O que mais me desespera é que, mesmo assim, não vejo ninguém melhor para adminstrar o Inter [os acertos administrativos eu deixo pra comentar junto com aqueles outros erros “menores”]. Na mesa redonda que rolou na TVCOM, à época da eleição, o Bier só conseguiu mostrar que é ainda mais inapto do que o Píffero.

  • 127. Vinicius  |  09/11/2009 às 17:05

    O CORINTHIANS FEZ CERTO?

    Perguntem-me quem é o lateral esquerdo, o cabeça-de-área e o meia para a temporada 2010…

    Venderam o Cristian, o André Santos e o Douglas Roda Presa e não acharam um CRISTÃO capaz de substituí-los. Nem Marcelo Mattos, nem Defederico (quem é este gajo?), nem Edno… vai sobrar pro Tcheco (outro do clã Roda Presa) – isso se não inventarem de trazer o Riquelme (que tá mais em forma pra jogar SHOWBOL do que qualquer outra coisa) e o Roberto MEIA Carlos para sugar nas tetas do Coringão e de seus “PARCEIROS DO MARKETING”…

  • 128. arbo  |  09/11/2009 às 17:06

    a foto “do lauro” no diário gaúcho parece piada mesmo…

  • 129. fino  |  09/11/2009 às 17:11

    óia tanque!

    tão se pauleando

    CRISE AFU

  • 130. mr.fucker  |  09/11/2009 às 17:11

    Folha salarial do Internacioanal segundo acoluna do Joser Roberto Malia no ESPN,com.br: 5,2 milhões de reais.

    Não é por falta de dinheiro que não ganham campeonato.

  • 131. Ernesto  |  09/11/2009 às 17:12

    No primeiro semestre do Inter, com o tão bom Alvaro na zaga, o titular era o D’Alessandro, e não Andrezinho.

  • 132. col  |  09/11/2009 às 17:13

    Certo, Prestes. A culpa eh minha.

    Engracado que o Andrezinho eh o cara que mais tem chances nesse plantel. O maior matador de contra-ataques colorados, o maior cai-cai que o RS jah viu.

    A desgraca colorada passa, em parte, pelo Dezinho sim. Achavam que tinham um bom jogador no meio. Frase do FC no meio do ano:”Andrezinho ainda vai estourar”.

  • 133. col  |  09/11/2009 às 17:14

    Bah, Alvaro eh brincadeira. Deve correr muito no gramado do Maracana. Tem cara que tem sorte, soh isso.

  • 134. arbo  |  09/11/2009 às 17:15

    EU JÁ SABIA
    obrigado, col

  • 135. Ernesto  |  09/11/2009 às 17:15

    Alvaro tava em má fase.

    Tomou olé daquele Zezinho engandor, do Juventude.

    Não jogava nada aqui. É baixo, e tava perdendo por baixo também.

  • 136. Junior  |  09/11/2009 às 17:16

    Prestes, essa de respaldo não cola. O Sóbis era muito mais novo que o Andrezinho, era vaiado constantemente no Beira-Rio e deu a volta por cima.
    O Cruzeiro negociou jogadores no meio da temporada, o Flamengo também. Não é por negociar jogadores que o Inter está mal nesse ano. Em 2008, o Inter só perdeu o Renan, a venda do Fernandão foi um alívio, por tudo que ele merecidamente representava, geraria uma crise se fosse para o banco. E ainda acrescentou qualidade, com a chegada do D’Alessandro. O erro fundamental do Inter nos últimos 3 anos tem sido a escolha de treinador. Em um futebol nivelado como o atual, o treinador que souber tirar mais qualidade dos seus jogadores faz a diferença. Infelizmente, hoje os treinadores são mais importantes que nas décadas anteriores. O Zé Roberto era um pária no Flamengo, só não foi para o Cruzeiro porque o W. Paulista quis ficar em Minas. Com o Andrade, é um dos principais jogadores do Flamengo. Tenho certeza que se o Mano Menezes estivesse no Inter e o Tite no Corinthians, o resultado da Copa do Brasil seria o inverso. O Inter vende tanto quanto o Cruzeiro, quanto o Corinthians, quanto o Flamengo, etc. Se escolherem um mau treinador, 2010 será igual a 2009 para o Internacional.

  • 137. Ernesto  |  09/11/2009 às 17:18

    Aliás, o problema do Inter, com o Mario Sergio, não é a zaga.

    Se for ver os ultimos jogos, a zaga tá muito melhor postada do que na época do Tite.

    O gol do SP foi uma chiripa, passou por too mundo. E do Botafogo um tirambasso do meio de campo, cujo goleiro demorou duzentos anos pra cair no canto.

    E o de ontem, que nem vou falar nada. Até pq a foto mostra ali que a bola não entrou completamente, heheheheeh.

  • 138. arbo  |  09/11/2009 às 17:19

    eu não acompanho o álvaro. mas o CORINTHIANS contratou o JEAN, pior zagueiro q já passou pela azenha, depois de um campeonato péssimo do cara. merdas acontecem. e alguns merdas têm sorte.
    volto a dizer, não acompanho o álvaro. to tentando acompanhar o inter mas perdi o freio.
    aguante

  • 139. Yuri  |  09/11/2009 às 17:22

    graças a Deus esse puto do Jean sumiu do Parque São Jorge.

    Pelo menos a reclamação é justificada, não igual aos gremistas idiotas que pegaram o HERRERA e ficam reclamando, sendo que ele é foda

  • 140. arbo  |  09/11/2009 às 17:26

    esse Jean é um dos caras mais sortudos da HHHHistória.
    ou tem coisa por TRÁS disso.

  • 141. col  |  09/11/2009 às 17:29

    Talvez o Alvaro esteja tomando COSQUARQUE.

  • 142. Yuri  |  09/11/2009 às 17:33

    O último sortudo que passou pelo Corinthians foi o BEBETO, amigo do Mano Menezes dos tempos de 15 DE CAMPO BOM, veio jogar a Série B, não fez nenhum gol e sumiu.

    hahahaha… o Mano Menezes DEU um título de Série B prá esse cara, simplesmente. Pior que até eu fiquei com pena do cara e torci pra ele fazer UM gol que fosse, mas não.

  • 143. Lorenz  |  09/11/2009 às 17:34

    Mano tá montando um time só com os bruxos dele, tanto que ele nem queria o Riquelme (fkjakl, 2007 😦 )

    Alessandro, Tcheco, Jean, Herrera askljgkla quem mais?

  • 144. Yuri  |  09/11/2009 às 17:34

    pena o caralho, quisera eu ganhar milhares de reais prá num fazer porra alguma… ser jogador ruim (com empresário bom) é a melhor profissão que tem.

  • 145. Lol  |  09/11/2009 às 17:38

    O dante, não entendo. Tudo o que o Douglas Ceconello tá falando aí é o que eu falo há 2 meses. Marketing, carnaval, bonequinho, falta de preocupação com futebol.

    Tudo isso resulta nessa piada que é o inter hoje que vende essa idpeia de campeão de tudo, pelo fato de ter tido um ano anormal que foi 2006.

    O Gabiru é o Inter dos jogadores….e o Inter é o Gabiru dos Clubes!!!

    Então o ceconello fala e todos quase gozam com suas palavras…eu falo, e sou tido como um chato, um mala….um fanfarrão….

    Eu proclamo essas palavras do ceconello há 2 meses.

    Eu vim para anunciar aquele que viria depois de mim. (João 1:29)

  • 146. izabel.  |  09/11/2009 às 17:38

    muitos mais, Lorenz. e muita coisa inexplicada.
    claudio leite tomando conta das contratações. e cada uma mais bizarra que a outra. vou dizer só os que seriam reserva do ronaldo: bill, henrique e souza.
    mas o mano tem o crédito de tirar os queridinhos do empresário dele do time caso esses não respondam em campo. o que foi o caso do jean. duas falhas absurdas no primeiro clássico e ele foi pra reserva pra nunca mais voltar.

  • 147. Yuri  |  09/11/2009 às 17:40

    Marcelo Grohe, Alessandro, Jean, Wiliiam, Marcelo Oliveira, Túlio, Tcheco, Riquelme, Bebeto (Herrera)Jorge henrique e Dauri (Ronaldo).

    Esse time ia ser foda.

  • 148. Lorenz  |  09/11/2009 às 17:40

    jfaskl, de boa, SOUZA e BILL eu realmente NÃO consigo entender, dá pra ver que é aqueles jogadores esforçados que ninguém sabe como se tornaram jogador de futebol…

  • 149. Yuri  |  09/11/2009 às 17:41

    #147:

    Esse time ganhava a liberta pro timão.

  • 150. Ernesto  |  09/11/2009 às 17:42

    essa mina e o guinazu, ninguem entra na area colorada

  • 151. rafael botafoguense  |  09/11/2009 às 17:55

    eu já aguardo o ano de 2010,que promete ser o do retorno do grande dodô,mas quero ver mesmo o que o eike batista vai aprontar já disseram que vai trazer o ronaldinho gaucho,ainda grandes patrocinios como a pepsi pro botafogo,estou ansioso pra gritar OOOO O FOGÃO VOLTOOOOUUU SECADORES TE QUIERO MATAR

  • 152. Lorenz  |  09/11/2009 às 18:00

    Caralho, cada vez mais veterano nesse campeonato brasileiro…

    Só falta Edmundo e Romário voltarem.

    Sem esquecer do EDÍLSON. ASPRILLA. ITAQUI.

  • 153. Prestes  |  09/11/2009 às 18:21

    Tá bom, o Álvaro tem sorte.

    Tem sorte de estar num time que TREINA.

    O Inter 2009 só não afundaria três zagueiros: Figueroa, Gamarra e Lúcio.

    Zagueiro que for apenas bom, e jogar nessa zaga do Inter, que não treina, vai se queimar, como todos estão se queimando.

  • 154. Prestes  |  09/11/2009 às 18:26

    Sobre o Andrézinho, não me refiro a vaias, mas ao fato de o Dalessandro ficar um tempão machucado.

    Aí o Andrézinho come a bola. Aí o Dalessandro se recupera e ele vai pro campo. Não joga nada, e o Andrézinho continua no banco.

    Aí o Dalessandro dá um chilique ao ser substituído e o Andrézinho volta a ser titular e come a bola. Aí o Dalessandro entra mordido e faz um jogo bom. O Andrézinho volta pro banco.

    O Dalessandro volta a só enganar e o Andrézinho continua no banco.

    Aí atuações ruins do Andrézinho são o motivo, mas atuações em que ele desarma, briga pela bola, acerta alguns passes. Enquanto isso o Dalessandro permanece titular com a mão na cintura, dando passes a esmo.

    Aí querem que o Andrézinho jogue bem. O cara é o jogador mais pressionado do Inter. Ele é proibido de ir mal em um jogo, enquanto outro cara passa um ano com a mão na cintura, ganhando 250 mil por mês e joga quando quer.

  • 155. Ernesto  |  09/11/2009 às 19:05

    Lol, tu ainda não me explicou velho, se o Inter, que ganhou sul-americana, libertadores e mundial, além de dois vice-campeonatos nos útlimos 5 anos, é o Gabiru dos clubes, o que é o Palmeiras, que não ganha nada há 10 anos. Ou o Gremio, há oito sem ganhar algo de relevo. Ou o Flamengo ? ou o Cruzeiro, que também não ganha desde 2003 ?

    REvê teus conceitos leque.

    Embora concorde que essa direção se abraçou nessa enganação do mundial pra se locupletar com o clube, teus argumentos são lamentáveis se rapidamente refutados comparando-os com os demais clubes do Brasil.

  • 156. rock  |  09/11/2009 às 19:28

    eu só espero que esse tal de Yuri continue comentando no impedimento até o ano que vem. só isso.

  • 157. col  |  09/11/2009 às 20:31

    Prestes, a culpa entao nao eh do Dalessandro, mas sim do grande genio FC Gabiru que contratou o argentino. Todo mundo na Argentina sabe que o temperamento dele eh um grande problema.

    Depois dizem que o FC eh um grande entendedor do mercado de jogadores.

  • 158. col  |  09/11/2009 às 20:31

    Essas otimas atuacoes do Andrezinho nao passaram aqui na minha televisao.

  • 159. Prestes  |  09/11/2009 às 20:43

    Nenhum jogo do Inter passa na tua televisão.

  • 160. Lorenz  |  09/11/2009 às 20:44

    Autuori de volta ao Qatar, agora mesmo que o Grêmio não ganha nada em 2010…

  • 161. Prestes  |  09/11/2009 às 20:49

    Somando-se toda a temporada o jogador que mais contribuiu com o Inter em campo foram o Andrézinho, o Guiñazu e o Taison.

    Os três estão em má fase. Assim como Lauro, que também fazia ótima temporada, Bolivar, Eller e Índio que já formaram defesas vitoriosas, os pseudo-craques Sandro e Dalessandro.

    Ou seja, é momento do clube. Se o Andrézinho é ruim por isso, manda todo mundo embora. Ele é o jogador mais regular da temporada.

    E, perceba, não faço uma defesa cega do jogador. Em todos os jogos em que ele foi mal, eu sempre reconheci isso.

  • 162. Prestes  |  09/11/2009 às 20:50

    “Somando-se toda a temporada o jogador que mais contribuiu com o Inter em campo foram o Andrézinho, o Guiñazu e o Taison.”

    Um abraço, PASQUALE

  • 163. Lorenz  |  09/11/2009 às 20:53

    O negócio é demitir todo mundo e subir o Giordano Piffero pro plantel principal.

  • 164. col  |  09/11/2009 às 21:15

    O Sandro pode ser mascarado, mas foi o que mais correu ontem em campo. Discordo, e muito, sobre o Taison.

    O problema do Inter eh do meio para frente. Com a volta do Giuliano temos volume de jogo e situacoes de gol. Mas ninguem coloca para dentro.

  • 165. REIROM  |  09/11/2009 às 21:39

    VCS TAO NA PRE HISTORIA DO FUTEBOL GAUCHO CARAS

    AINDA DANDO ATENCAO PRA WIANEY CARLET

    AUHAUHAUHAUHA

    GAUCHA E SO RUY CARLOS OSTERMANN QUE MANJA ALGUMA COISA

    WIANEY MEU DEUS

    DAQUI A POUCO VEM COM OPINIAO DE CHAPANDO GROSS

  • 166. Ernesto  |  09/11/2009 às 22:31

    Taison, embora tentasse defendê-lo, devo admitir, só jogou no gauchão.

    Uma lástima, mas é jogador pra esse tipo de campeonato. O que demonstra o nível do gauchão, vez que em outros tempos um cara com o futebol firulento, e fisiqueta como o Taison não ganharia uma jogada pelos campos do interior

  • 167. Prestes  |  09/11/2009 às 23:10

    O melhor campeonato do Inter esse ano foi a Copa do Brasil. Perdeu para um time que equivalia ao seu.

    E nesse campeonato os grandes nomes foram o Taison e o Andrézinho.

    O Taison não jogou bem só em Gauchão. Destruiu o Palmeiras aqui, o Goiás lá. Foi artilheiro da Copa do Brasil, fez boa Sulamericana ano passado, quando utilizado.

    Balela.

    Para com o revisionismo Ernesto!

  • 168. Anônimo  |  10/11/2009 às 00:13

    Prestes, Taison fez isso em jogos onde tinha o Nilmar chamando mais marcacao (exceto – eu acho – contra o parmera)

    mas tambem nao acho ele desastre total, somente que pelo momento dele, eh banco sim

    AGENOR

    BULGAROV
    SORONDO
    ELLER
    KLEBER

    SANDRO
    GUINA
    GIULIANO
    ANDREZINHO
    D’ALE

    MARQUINHOS

    podemos pelo menos tentar?

  • 169. Rudi  |  10/11/2009 às 00:14

    e porque cacetas meu comentario nao aparece aqui?

  • 170. Luís Felipe  |  10/11/2009 às 00:16

    ô Zarko, tu não levou a sério, né?

  • 171. Raphael Zarko  |  10/11/2009 às 00:24

    nao, luís felipe, fique tranquilo. já passou…rs.

  • 172. REIROM  |  10/11/2009 às 00:28

    INTER TIME DE BAITOLAS ENTRE EM

    http://reirom.wordpress.com/

  • 173. Iuri  |  10/11/2009 às 00:37

    Vê-se que um ano simplesmente ACABA quando algum ruído, provavelmente vindo da véia tv da sala, identificado com a voz de ALECSANDRO, anuncia: “eu tenho o DOM do gol.”

  • 174. Carlos  |  10/11/2009 às 07:54

    Bah fino, a coisa tá feia.

    asçlkdsaçdkaskçdçksadkçsakdçl

  • 175. Flávio  |  10/11/2009 às 08:49

    Entrevista do Nelsinho Baptista para o PVC

    PVC – Quando for o caso de voltar ao Brasil, há algum clube que você ainda gostaria de trabalhar?
    NELSINHO – Acho que deixei um trabalho pela metade no Internacional. Em 1996, saí do Inter para ir ao Corinthians e até hoje ficou um mal-entendido. Houve quem afirmasse que eu disse que saía para ir para um clube grande. Eu nunca disse isso, nunca diria isso. O Inter é um clube de enorme tradição. Hoje tem um técnico, o Mário Sérgio. Trabalhei em muitos lugares importantes, mas acho que deixei um trabalho pela metade no Inter. Um dia, gostaria de voltar para lá.

    Que o Carvalho não leia isso!

  • 176. Schmidt  |  10/11/2009 às 10:42

    165: “GAUCHA E SO RUY CARLOS OSTERMANN QUE MANJA ALGUMA COISA”

    Essa foi tão boa que eu até voltei a rir, coisa que não fazia desde o fim do primeiro turno.

  • 177. Ernesto  |  10/11/2009 às 22:19

    Taison utilizado na sul-americana quando ?

    Contra a católica lá, e na final contra o Estudiantes, na prorrogação. Não dá nem dois jogos.

    Baita copa do Brasil mesmo.

    DErrotas pra Uniao Rondonopolis, Um balaio do flamengo lá, que por sorte foi só empate, uma pressão desgraçada do Coritiba lá também.

    E aquele jogo enganador contra o Guarani de campinas, lá, onde a classificação estava na mão, e o TEU zagueiro Alvaro furou em bola, e o gol BUGRINO saiu,

    Não é revisionismo, é se ater aos fatos.

  • 178. rodrigowski  |  15/11/2009 às 01:52

    Falta apenas o rebaixamento em 2010. Esperem e verão. Fato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • @igorbiscaia Só temos a confirmação que será em solo nacional, nos Estados Unidos do Brasil. 11 hours ago
  • @HenriqueKonig Quadrangular será disputado nos dois maiores estádios da cidade, São Januário e Laranjeiras. 11 hours ago
  • Temer discursará na abertura do quadrangular entre Brasil, União Soviética, Zaire e Iugoslávia, na capital do país, o Rio de Janeiro. 11 hours ago
  • RT @facury9: @impedimento (se o campoenato termina antes de começar ele seria campeão) 12 hours ago
  • Uma estatística realmente inútil? Se o Atlético-GO cair, será o 2º ano seguido que o LÍDER DA ORDEM ALFABÉTICA antes de começar é rebaixado. 12 hours ago

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: