Empate para todos os gostos

05/11/2009 at 06:00 118 comentários

1357225-8312-ga
Festa do estica e puxa

Houve um momento da noite passada em que TÚLIO, aquele volante que rasga o couro da bola com as unhas do dedão, tornou-se o homem mais decisivo do Campeonato Brasileiro. Isso porque ele sofreu as faltas que geraram duas expulsões quase simultâneas do São Paulo – Borges, certamente já com PRÉ-CONTRATO com o Grêmio, e Dago “Farsa” Berto. Faltavam doze minutos e a impressão era de que o time de Paulo “Voz das Trevas” Autuori passaria o carro.

Mas nada disso aconteceu, apesar de o São Paulo ficar mais embretado que vegetariano em espeto corrido. Com os acréscimos, o Grêmio teve mais 17 minutos para derrubar os paulistas. Acabou criando duas chances boas, com Perea e Souza, e mais uns dois cruzamentos enviesados, mas a cera dos são-paulinos, que ainda tiveram JEAN expulso aos 47, acabando o jogo com sete na linha, foi mais eficiente do que os ARROUBOS de volúpia dos tricolores do sul.

Toda essa galinhagem aconteceu no final de um segundo tempo de amplo domínio gremista, no qual o São Paulo chegou apenas uma vez, com Borges, driblando Thiego – uma jamanta rolando ribanceira abaixo – e chutando para Victor defender, além de uma falta cobrada por Hernanes. Em todo o restante, o Grêmio teve muito mais imposição, apesar de ter criado pouco, especialmente nos primeiros minutos, com chutes de média diastância. De resto, muita correria, algumas vezes pelos lados do campo, e um chuveirada sem limites para a área.

Com o São Paulo REFUGIADO, Tcheco, que novamente perdeu as estribeiras e ficou soltando perdigotos em cima do juiz até levar amarelo, pôde conduzir o time e contar com a eficiente parceria de Douglas Costa e a COADJUVÂNCIA de Adílson, um bom RAPAZ. Outro que esteve bem, talvez para pavor dos azuis, foi Fábio Santos, que voltava de lesão na ALMA e substituiu Lúcio no intervalo. Até pênalti – não marcado – ele sofreu, ao ser deslocado no ar em um cruzamento.

Ao fim e ao cabo, nos restou o placar do primeiro tempo, quando houve certo equilíbrio e o Grêmio fez valer seu arsenal aéreo, com Rafael Marques abrindo o placar em uma bela e solitária testada. Pouco depois, no entanto, o mesmo zagueiro desviaria chute de Dagoberto que acabaria morrendo nas redes de Victor.

Aqui, os melhores momentos.

Disso atudo acima exposto, destrinchado e APLAINADO resulta que o placar acabou alegrando a toda a nação, exceto ao Grêmio, que ainda soltava uns bafinhos pelo tubo que o ligava à esperança da Libertadores. O São Paulo leva um ponto e a liderança provisória em vez das chicotadas que fez por merecer. O Palmeiras APRUMA-SE para tentar pular na liderança novamente, abrindo dois pontos. E os colorados, mesmo que sem razão, mostram sua faceirice por nenhum dos dois terem vencido.

Aliás, pobres almas esses colorados que torceram para o lado azul da força. Além de flertarem com a indignidade irreversível, desprezaram o fato de que, se tivesse vencido, certamente o Grêmio acabaria na frente do Internacional, que fará -3 pontos nos cinco jogos que restam.

Foto de NaborGoulart / Ag. Free Lancer/Futura Press

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Brasileiro.

Por que o fim de campanha do Grêmio será melancólico O mundo é teu, Boçal

118 Comentários Add your own

  • 1. Francisco Luz  |  05/11/2009 às 07:05

    Aliás, pobres almas esses colorados que torceram para o lado azul da força. Além de flertarem com a indignidade irreversível, desprezaram o fato de que, se tivesse vencido, certamente o Grêmio acabaria na frente do Internacional, que fará -3 pontos nos cinco jogos que restam.

    Tentei explicar isso ontem para um povo, e ninguém entendeu. Nenhum sentido em torcer para o Grêmio NUNCA.

  • 2. Luís Felipe  |  05/11/2009 às 07:14

    todo sentido em torcer pro Grêmio.

    mas não contra o SPFC, que disputa o que o Inter não consegue mais. Contra os adversários pelo G4, sim.

    O São Paulo leva um ponto e a liderança provisória em vez das chicotadas que fez por merecer.

    asjdaksdlaksdjlaksjd

  • 3. Hill  |  05/11/2009 às 07:21

    Pra dizer que não falei de flores, OU,
    a trilha sonora do final de ano grenal

    Alegria do circo é botafogo no palhaço

  • 4. mardruck  |  05/11/2009 às 07:28

    Que bom que vi o jogo anestesiado pela bebida.

  • 5. Carlos  |  05/11/2009 às 07:29

    chico garcia na gaucha: Esse juiz é muito fraco, despreparado, biriririririr..

    MELHOR JUIZ.

    Mas, falando sério…q timeco esse do grêmio…pelo amor de deus…

    Esse Douglas Costa…é mais ou menos como a Rita Cadilac…durante mil anos foi a chacrete mais fodona…dava show no Carandiru, deixava a tigrada com a mão peluda, etc etc…Qdo foi fazer um filme, viu-se q a véia é pra lá de manca e não sabe trepar……bah…

    E grandes merdas ficar fora da sulamericana….o pior mesmo é ver a torcida gritando FICA TCHECO, maior símbolo da cultura loser q se abateu no olimpico nos ultimos anos…chorão de merda, nem reclamar sabe, toma cartão todo jogo e se arrasta em campo. UM BOSTA COMPLETO.

  • 6. Luís Felipe  |  05/11/2009 às 07:37

    hm.
    tu viu o Douglas Costa rebolando mas quando foi comer, não era tudo isso, então?

  • 7. Carlos  |  05/11/2009 às 07:43

    Bah, LF…deixaste picando uma resposta…mas deixa assim…senão depois tu pode ficar maguary, nhénhénhé…açsldkasçdklsakd

    segue o baile.

  • 8. Luís Felipe  |  05/11/2009 às 07:59

    eu não sou do tipo que fica baguary quando provoca piadas

    mas foda-se, já perdeu a graça.

  • 9. Carlos  |  05/11/2009 às 08:01

    Olha ae, já ficou maguary…

    Só falta falar da falta de liber do corinthians e sei lá mais o q…

    as~dkasdkkasçdkçasçkdlaskçdkl

  • 10. Carlos  |  05/11/2009 às 08:07

    “falta falar da falta”

    deus do céu.

  • 11. Luís Felipe  |  05/11/2009 às 08:13

    pô, Carlos, não antecipa pauta.

    começa hoje a série “Libertadores X Corinthians: inimigos mortais”

    parte 1: a fundação.

  • 12. BCozer  |  05/11/2009 às 08:16

    Pelamordedeus…. “Tcheco pôde conduzir o time”?? Aquele infeliz deve ter tomado uns 5 LEXOTAN com 2 doses de VODKA RAISKA antes de entrar em campo.

    Só para variar um pouco, amarelando quando se precisa dele… tomara que o Mano Menezes leve ele embora para 2010, como andam falando.

    O Grêmio tem um time meia-boca, isso todo mundo já sabe. O que mais me impressiona é que esse ano o time é um pouquinho melhor que no ano passado, e estamos fora da Liber. Em 2008, estávamos brigando pelo título. Tudo isso para dizer que, realmente, SEXT HOT fez milagre ano passado (lágrima escorrendo no canto do olho)

  • 13. Jean Mello  |  05/11/2009 às 08:26

    cara, pela choradeira sobre os penais e pela coerência sobre os fatos ocorridos no Olímpico eu jurava que era um gremista escrevendo… mas fiquei feliz por ser o DC.
    Agora o negócio é fazer uma mega mobilização na Azenha para conquistar no ano que vem um título que não ganhamos há tempos… o CAMPEONATO GAÚCHO!!!!!!!!
    Saludos Tricolores!

  • 14. Guilherme  |  05/11/2009 às 08:31

    .12

    Tá louco. O time é muito pior que o do ano passado e o Roth conseguiu estragar no final. Não teve nem lesão pra justificar a queda de rendimento absurda.

    Mais: as contratações desse ano são culpa do Roth também. E são todas PODRES, à exceção do Maxi.

    E todo o tempo que o Grêmio perdeu com aquela mula colocando 361?

    E o Douglas Costa e outros guris que ele escanteou?

    O Grêmio ainda tá se recuperando e arrumando a merda deixada pelo Roth.

  • 15. Lourenço  |  05/11/2009 às 08:35

    #11 Esse papo de nunca vai ganhar uma Libertadores, que não combina, que não sei o quê, eu ouvi também em 2006. hehehe isso não existe, infelizmente.

    O que mais me chamou a atenção é que Hugo e Borges estavam de chuteira azul, e os dois responderam com um positivo aos que chamaram seus nomes quando estavam indo para o banco, no começo do jogo. Eu não sei se eles usam chuteira azul, o Hugo eu sei que nunca tinha usado no Olímpico, nem quando jogava no Grêmio (!)

  • 16. fino  |  05/11/2009 às 08:36

    Pelo menos com o Roth via-se um ESQUEMA CLARO de jogo, onde todo mundo sabia o que fazer… esse do autuori é só lero lero

  • 17. Guilherme  |  05/11/2009 às 08:39

    .16

    Bah, tu não tá vendo os jogos do Grêmio então. O time é organizadíssimo. Isso ninguém pode tirar do Autuori.

    Reclamações de falta de pegada, energia, marcação, etc. vá la, mas em termos de organização defensivas, alternativas de ataque, movimentação é excelente.

    Na próxima vez que for no estádio presta atenção. É até bonito de ver.

    O Roth arrumava bem a defesa, mas o ataque era meio no bundalêlê.

  • 18. Carlos  |  05/11/2009 às 08:40

    #16

    é issae mestre!

  • 19. Carlos  |  05/11/2009 às 08:41

    #17
    é pura organização.

    Dentro de casa: Organização e vitória cagada.
    Fora de casa: organização e derrota SEMPRE.

    Na boa, gostaria de ver essa organização toda q tu tá falando.

  • 20. fino  |  05/11/2009 às 08:41

    “É ATÉ BONITO DE VER”

    putz, me tira os tubo

  • 21. fino  |  05/11/2009 às 08:46

    merda!!!!

    acabo de descobrir que passei o ano inteiro vendo jogos do ALMAGRO!!!

    Rodada que vem vou ver se acompanho esse tal Gremio organizado aí.

  • 22. Guilherme  |  05/11/2009 às 08:48

    Pra ver a movimentação é só assistir o jogo. Vai no estádio então, nas cadeiras é mais fácil (mas tu vai ter que conviver com corneteiro).

    Começa a prestar atenção nas formações, de como defesa e meio de campo se movimentam.

    O time defende em duas linhas de quatro e ataca em quadrado, mas os meias se invertem, e quando um meia cai na ponta o outro vem pro meio.

    Os volantes daí se movem pra fechar e o time se move todo junto pra onde a bola está.

    Um técnico por aí andou falando que isso era um defeito pq era só inverter rápido a bola que pega o time desprevenido, mas ele não conseguiu fazer na prática.

    Sério, dizer que o Grêmio é bagunçado é sem cabimento.

  • 23. Guilherme  |  05/11/2009 às 08:50

    Quem quiser entender um pouco mais de tática, tem um blog tri bom (apesar de eles viajarem às vezes) no clic RBS:

    http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&tipo=1&section=Blogs&p=1&coldir=2&blog=558&topo=4238.dwt&uf=1&local=1

  • 24. Guilherme  |  05/11/2009 às 08:52

    Dá pra xingar o autuori por um monte de coisa, menos por desorganização. Nada a ver mesmo.

    O time erra MUITO no último passe. E ainda acho que falte o esquema aquele da pegada, se bem que ontem eles comeram grama.

    Mas geralmente eu prefiro um time que dê mais porrada.

  • 25. Renato K.  |  05/11/2009 às 08:57

    Saiu barato pra nós – eu tinha CERTEZA que o Grêmio iria brocar (alô, Franciel).
    Felizmente, neste final de semana o FLUZÃO vai dar mais um passo rumo à permanência na série A, e o jogo do Mineirão vai ter TREZE expulsos de cada lado e a CBF decidirá dar ZERO pontos para cada time [ns].

  • 26. Vinicius  |  05/11/2009 às 08:57

    Palmeiras e SPFC não são primores de organização tática e estão lá nas cabeças…

  • 27. Renato K.  |  05/11/2009 às 09:01

    Vinicius, o SP está jogando praticamente com os mesmos jogadores e esquema faz quase 4 anos, e o Palmeiras tem o melhor time (embora não tenha o melhor elenco). Natural que estejam na frente … Mas note que este ano está tudo mais equilibrado – até o FRAMENGO tem chance de ficar entre os 4 melhores ! (abraço, Lila)

  • 28. fino  |  05/11/2009 às 09:19

    Cara, essa coisa de linhas e blocos e inversões é muita bonita.

    Mas o Grêmio não DESEMPENHA.

    Os caras tão ali, posicionados nesse desfile marcial que tu vê das cadeiras, mas não tem um lateral que faça “a passagem”…

    à exceção do souza não tem um jogador de meio que chute de média distância… alías pra fazer gol tem que parir um trator… e esse saldo que o gremio tem é bem enganador… se não tivesse bola parada esse saldo era negativo pq com bola rolando é duro, não tem nada de “bonito de ser ver” nisso..

    os volantes são nulos ofensivamente, o mortão só cava falta e reclama, o alagoano só joga quando quer… lá na frente tem um tanque trombador que nunca tem vitória pessoal e quando finaliza é triste de ser ver

    eu não devo estar vendo os jogos mesmo, pq do jeito que tu fala parece que esse time aí é um cano, que ataca em bloco, defende em bloco, triangula, desarma, cruza, faz a bola girar, amassa o adversário e que por isso tem um ataque tão goleador e a 3ª defesa menos vazada.

    quero ir pra libertadores por DECRETO, não é justo uma máquina dessas estar na posição que esta na tabela

  • 29. Carlos  |  05/11/2009 às 09:26

    mortão = melhor apelido ever.

  • 30. Guilherme  |  05/11/2009 às 09:26

    Bom, primeiro que SÓ organização não ganha jogo. Precisa de jogador pra dar bons pases e fazer gol.

    Segundo, os laterais ficam mais mesmo, por opção. O Lúcio passa às vezes e o Mário quase nunca, mas isso é opção tática pra se defender. Sem falar que eles são ruins no ataque.

    Um volante era pra atacar, mas como todos são ruins, eles atacam e erram passes, caso de ambos Adilson e Rochemback.

    O que tu apontou ali são todos defeitos individuais, e eu concordo contigo. Esses jogadores não são bons suficientes, por isso que o Grêmio não ganha.

    Mas dizer que é DESORGANIZADO parece clichê de comentarista que aponta no invísivel já que da TV não dá pra ver tática nenhuma.

    Ontem foi o caso clássico de atacar com jogada, triagulaçnoes e aproximações. Fazer o que se os nego erram passe de 3 metros?

  • 31. dante  |  05/11/2009 às 09:28

    o depoimento do fino é apenas uma breve FRESTA de todo o DESCONTROLE do vestiário gremista.

    carlos, comente. çlkdjskldjfklsdjfkl

  • 32. fino  |  05/11/2009 às 09:34

    Mas é justamente essa a desorganização do Autuori, ô Guilherme…

    Ele “organiza” o time pensando que tem, sei lá, a INTER DE MILÃO nas mãos, quando na verdade tem esse bando de PROLETÁRIOS… não tem como funcionar

    o Roth tinha o esquemão TODO PODER AOS SOVIETES: todo mundo marca que nem leproso faminto, sai jogando com os volantes, trangulação arrastada entre um meio e um lateral e lá pelas tantas BOLA NO FEDOR pra ver o que dá..

    não é bonito, mas é organizado.

  • 33. Sanchotene  |  05/11/2009 às 09:34

    O fato de jogar mal, não quer dizer que não seja organizado. O fato de não se adaptar as fraquezas do adversário, não quer dizer que não seja organizado. O fato de deixar o adversário jogar, não quer dizer que não seja organizado.

    etc, etc, etc.

    E mais, colocar a culpa no Roth em NOVEMBRO, quando ele saiu em MARÇO, é sensacional.

    No ano passado, nós perdemos o Perea no começo do returno.

    O time do Grêmio teve seu grande momento no ano passado entre 10ª e 20ª rodadas. Dos 33 pontos disputados, conquistou [ABSURDOS] 27 (81,8%).

    O ponto baixo foi entre a 21ª e 32ª rodadas. Dos 36 pontos disputados, conquistou 15 (41,67%) [Campanha de 12º lugar]. Ainda assim, tínhamos 59 pontos nessa altura; um ponto a mais que o líder desta temporada.

    No final do returno, o Grêmio recuperou-se e fez 13 pontos dos últimos 18 disputados (72,22%).

    O São Paulo foi campeão com 65,8% de aproveitamento. O momento alto do São Paulo foi entre a 21ª e 38ª rodadas, em que somou 42 pontos em 54 (77,78%).

    Hoje, o nosso aproveitamento é 47,1%.

    TODOS os times OSCILAM, não só os do Roth.

  • 34. Vinicius  |  05/11/2009 às 09:41

    O SPFC não está há 4 anos com o mesmo time não. Veja:

    SPFC 2005 (Mundial): R. Ceni; Fabão, Lugano e Edcarlos; Cicinho, Mineiro, Josué, Danilo e Junior; Aloisio (Grafite) e Amoroso. Téc.: Paulo Autuori.

    SPFC 2008 (Brasileirão): R. Ceni; Miranda, A. Dias e Rodrigo; Zé Luiz, Jean, Hernanes, Hugo e J. Wagner; Dagoberto e Borges. Téc.: Muricy Ramalho

    SPFC 2009: R. Ceni; Miranda, A. Dias e R. Silva; Jean, Richarlysson (A. Gonzalez), Hernanes, J. Wagner e Jr. César; Dagoberto e Washington. Téc.: Ricardo Gomes

    Organização não é tudo. Tem que ter competitividade, técnica e vontade. O Grêmio é, sim senhor, um time mais organizado que o SPFC e que o Palmeiras. Mas os dois últimos têm mais competitividade.

  • 35. Carlos  |  05/11/2009 às 09:43

    #31
    Descontrolado por descontrolado, acho q o da coloradagi está lejos nesse quesito.

    vai tomar no teu cu!

    asdksaçldkçlasdkçaskçdklsadkçl

  • 36. Carlos  |  05/11/2009 às 09:44

    E o Sancho tocou num bom ponto.

    Todos os times oscilam.

    Mas o do autuori nunca oscilou. Sempre ganhou em casa, sempre perdeu fora. Uma campanha escrota.

    E não adianta colocar um tecnico “organizadinho” se o material humano do rapaz é um lixo.

    É melhor botar um tosco (ROTH não) q saiba q tá mexendo em merda.

    Mas ae já vai começar aquele papo pra lá de xarope da “cara do grêmio”….

  • 37. Guilherme  |  05/11/2009 às 09:51

    .36

    Bah velho. Boa ideia essa. Vamos fazer um time: contrata técnico e jogador tosco.

    Mas que tal isso:

    Contrata um técnico bom e jogadores bons.

    Talvez funcione!!

    E o time desse ano é pior que o do ano passado. E o Perea esteve machucado com o Autuori também.

  • 38. Guilherme  |  05/11/2009 às 09:52

    SP e Palmeiras tem jogadores melhores!

    Ganhar com jogador ruim, principalmente pontos corridos, é impossível!

  • 39. Lucas Cavalheiro  |  05/11/2009 às 09:52

    O que eu fico impressionado mesmo é como o Grêmio faz gol nessas faltas laterais.

    Já no Inter, é um parto, nunca sai nada.

  • 40. Guilherme  |  05/11/2009 às 09:54

    E esquema BOLA NO FEDOR pode ser tudo, menos organizado.

  • 41. Luís Felipe  |  05/11/2009 às 09:55

    Tcheco é um dos melhores cobradores de bola parada indireta…

  • 42. Carlos  |  05/11/2009 às 09:58

    #37

    bom, prefiro técnico tosco = gremio na liber
    técnico bonitinho, orRRRganizado = sulamiranda.

    Mas ae tb foda-se.

    Só quero o Tcheco fora.

  • 43. Guilherme  |  05/11/2009 às 10:03

    Lembrar do Roth é tapar o sol com a peneira.

    O campeonato do ano passado tava bem mais fácil. Esse ano, Palmeiras, SP, Inter, Cruzeiro entre outros tem times superiores ao do Grêmio e também tropeçam pra caramba.

    E o time de 2008 do Grêmio era melhor que esse. A defesa era a mesma, mas o meio funcionava muito bem com W. Magrão, Carioca e Tcheco (que jogava bem melhor ano passado).

    Ataque era o mesmo Perea e o Maxi (ou Jonas) eu concordo que são melhores que Reinaldo.

    O campeonato do ano passado tava bem mais fácil, o Grêmio tinha melhor time e o Roth perdeu.

  • 44. Sanchotene  |  05/11/2009 às 10:03

    Re 40

    Pode sim, se faz parte da organização. Colocar a bola no fedor é técnica! Como diz Menotti: “cruza-se para os nossos jogadores; não, para todo mundo”.

    A idéia do Roth era entregar a bola para o adversário, dizer “Vem, me ganha se tu és bom!”, buscar recuperar a pelota como se dela a vida dependesse, e contra-atacar rapidamente. Quando não dava certo, entrava em jogo as bolas paradas ensaiadas. Parece cruzamento “a bangu”, mas era resultado de muito treino.

    A idéia do Autuori é deixar os dois times jogarem e que vença o melhor. O melhor é o c@r@lh*! Só não estamos na zona do rebaixamento por causa do Victor…

  • 45. Lobo  |  05/11/2009 às 10:04

    Você conta com o Tcheco para 2010? (Pergunta feita ao Rolando!)

    “Já definimos a permanência dele e para mim é um assunto encerrado.”
    …com aumento de salário….

  • 46. Sanchotene  |  05/11/2009 às 10:04

    Re 43

    O detalhe é que o São Paulo era bem melhor no ano passado também…

  • 47. Guilherme  |  05/11/2009 às 10:05

    .44

    O Grêmio desse ano é o time que mais fez gol de cruzamento no campeonato.

  • 48. Marcio  |  05/11/2009 às 10:07

    “Adílson, um bom RAPAZ” bom pra mãe dele, chega cedo em casa, não bebe, não fuma e ainda dá uma grana pra véia

  • 49. Sanchotene  |  05/11/2009 às 10:07

    Detalhe que separa o Grêmio deste ano, daquele do ano passado: as viradas.

    Positivo para este campeonato: no ano passado, quando o time saia perdendo, para virar era um parto. Neste ano, em casa, o êxito foi enorme. Fora, o fracasso continuou o mesmo.

    Negativo para este ano: saímos perdendo em bem mais jogos…

  • 50. Guilherme  |  05/11/2009 às 10:09

    O time do São Paulo é quase o mesmo, quem eles venderam?

    E contrataram os do Flu a mais (que foram vice da libertadores). Acho que é melhor que o do ano passado, se não for igual.

  • 51. BCozer  |  05/11/2009 às 10:12

    #32
    Melhor comentário político-futebolesco!

    “QUEM BATE CARTÃO NÃO VOTA EM CROONER” [ns]

  • 52. Frank  |  05/11/2009 às 10:19

    Porra, nego com saudade do ROTH é foda…
    Aquele ali nunca vai ganhar nada, vai ficar sempre no QUASE…
    É isso que querem para o Grêmio? Eu prefiro que não me vendam falsas ilusões… Tô com o Guilherme nessa aí… O time do Grêmio atual é isso aí mesmo, muito ruim, essa é a real, assim pode-se trabalhar em cima das carências efetivas do elenco…
    Prefiro um time que oscile, mas que mostre que é uma MERDA, do que um enganador que te dá a sensação de vitória, mas sempre entrega a rapadura no final… o que adianta só participar da Liber? É o que o Galo do Roth vai fazer, e vão continuar na mesma…
    ROTH NUNCA MAIS! Prefiro o Tite… (huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)…

  • 53. fino  |  05/11/2009 às 10:23

    ninguem falou “volta roth”

    só falei do time que ele fez.

    celso nunca mais, ta loco

  • 54. Frank  |  05/11/2009 às 10:25

    Ah tá fino, foi mal, interpretei errado a parada aí… então tá, assim eu também concordo…
    Porra, e a análise do esquema SOVIÉTICO ali foi afudê…

  • 55. Guilherme  |  05/11/2009 às 10:26

    .53

    Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Beleza então.

    Autuori é um bom técnico, vencedor e tal. Não é o ideal (pra mim o técnico que eu queria mesmo era o Mano Menezes).

    Mas ele é bem melhor que a média, e ano que vem, se a direção souber reforçar o time, tenho certeza de que ele faz o time ganhar.

  • 56. Kleiton  |  05/11/2009 às 10:28

    #22
    “…e o time se move todo junto pra onde a bola está.”

    Essa costumava ser a organização tática do time quando eu tava na 5a série.

  • 57. Carlos  |  05/11/2009 às 10:29

    #55
    Pelo q eu tu ouvindo, ele não fica.

    Tb acho absurdo sentir saudade do Roth….

    Acho q tá na hora de importar outro técnico interiorano emergente, sei lá qual.

  • 58. Frank  |  05/11/2009 às 10:29

    Bah, esse não é o esquema “Laranja Mecânica”?
    1 no gol e 10 na bola?

  • 59. guihoch  |  05/11/2009 às 10:33

    cara sem o jonas, que por sinal foi queimado pelo autuori assim que chegou, estariamos na zona de rebaixamento!

    ontem olhei o jogo em dois lugares diferentes, um bar para cada tempo, para analisar bem os dois blocos gremistas que tem aqui no rio e no qual tenho conhecidos em comum, no segundo tempo, depois das expulsões fiquei em um nivel de absorção no qual olha para a tela mas não via o jogo, pensanmdo em como é o risco de escolhas erradas, autuori deixou uma cama de ouro nas arabias para vir ao brasil realizar o delirio de ganhar mais titulos na terra mãe e apenas não esta em apuros de rebaixamento por causa de um jogador que ele mesmo deu a entender no começo(não estava nos seus conceitos tecnicos), ou seja a sua propria antitese e a sua salvação, visto que desde que o jonas saiu a coisa descambou declaradamente, ao voltar deste pensamento sabia que o gremio não ganharia o jogo nem com seis bibas espulsas, então pasei a acompanhar os torcedores, fui bem para o fundo do bar, mais ou menos como o goleiro vê o jogo, todos de costas para mim, e naquele atraque final via a esperança de todos, suas emoções a flor da pele, a esperança de uma vitoria que algum sentido meu já havia dito que não seria possivel.

    mudanças cara, ano que vem MUITAS MUDANÇAS POR FAVOR.

    eu daria uma chance ao rospide

    o unico que pode fazer herrera, perea e rochemback fazer alguma coisa que não ir embora correndo é o rospide

    autuori não e tecnico de colecionar figurinhas, ele é tecnico de album completo

    não temos dinheiro para comprar o album e mil envelopes de figurinhas de uma vez.

    TENHO DITO

    sancho>>>>>>>estatisticas da band, click rbs, gazeta, globo, globo esporte

  • 60. guihoch  |  05/11/2009 às 10:36

    no futebol apenas tres coisas são impresindiveis:

    a bola

    os jogadores

    o blog do impedimento

    de nada

    TD

  • 61. fino  |  05/11/2009 às 10:36

    vão me esculhambar agora, mas na falta de opções sabem quem eu gostaria de ver o Grêmio?

    Aquele Molina, ex-Santos.

    Pior que o Renato Cajá não é e não custa os milhões que outros (piores até) custam.

  • 62. Guilherme  |  05/11/2009 às 10:38

    Se o Flu for rebaixado, aquele Conca não fica disponível.

    Acho melhor que o Molina.

    E ambos são melhores que o Cajá hehe.

  • 63. Thalles  |  05/11/2009 às 10:38

    “No mesmo silêncio usado com Edno, Corinthians acerta com Tcheco por 1 ano”

    http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/11/05/ult5895u13755.jhtm

  • 64. Thalles  |  05/11/2009 às 10:39

    O que será do Impedimento sem Tite e Tcheco?

  • 65. fino  |  05/11/2009 às 10:40

    bom mas aí que tá… QUEM NÃO QUER O CONCA?

    repatriar bons jogadores custa caro (tem nego que vem falar em Alex do Fenerbache, ah pára)

    aí tu pensa em estrangeiros e não vai longe…

    me servia esse molina mesmo

  • 66. Sanchotene  |  05/11/2009 às 10:40

    Re 50

    Tchê, o time do São Paulo não “encaixou” neste ano como na reta final do ano passado.

  • 67. guihoch  |  05/11/2009 às 10:43

    ELES NÃO querem o herrera tambem?

    no começo do ano queriam!

    faz preço de final de feira

  • 68. fino  |  05/11/2009 às 10:45

    #63

    YEAHHHHHHHHHHHH, tomara que seja verdade!!!!!!!!!!!!

    dale dale!!!!!!!! vamo pra goethe gurizada!!!!!!

    aguante bamo bamo

  • 69. Frank  |  05/11/2009 às 10:48

    O Mano gosta mesmo do Tcheco hein… vai entender o por quê… Momento Mãe Diná: Corinthians será vice da Liber!
    Tomara mesmo que seja verdade… abrirei uma champanhe aqui pra comemorar também…

  • 70. Carlos  |  05/11/2009 às 10:49

    #59

    sensacional.

  • 71. guihoch  |  05/11/2009 às 10:49

    qual gato fumou maconha?

  • 72. Sanchotene  |  05/11/2009 às 10:51

    Roth só está sendo citado em comparação ao Autuori. Ele foi MUITO melhor. Ainda assim, quero ver o Autuori no ano que vem, com elenco montado por ele.

  • 73. joão carlos  |  05/11/2009 às 10:53

    perae, autuori < mano menezes?

    morri.

  • 74. Matheus Rocha  |  05/11/2009 às 10:54

    Autuori é um bom técnico, deixa o cara trabalha…

    agora trazer Ruy Rafael Marques, Tulio, Herrera, e Lúcio e manter o Mortão (fino, 2009) é muita incompetencia.

    So pra listar quem poderia estar no lugar deles

    Pintos – Ex DAN- URU – SanLorenzo – Arg
    Coates Nacional-Uru
    Fabinho -Ex Cor – Cru
    Tardelli – Atl-Mg
    Leandro – Ex-Flu – Vit-BA
    Ricardinho – Atl-MG

    Isso lembrei aqui por cima

  • 75. Guilherme  |  05/11/2009 às 10:59

    .73

    Não não.

    Eu PESSOALMENTE gosto mais do estilo, do jeito que o Mano monta time e tal.

  • 76. arbo  |  05/11/2009 às 11:05

    PASSAREI O DIA FALANDO
    “É até bonito de ver.”
    ME TIRA OS TUBO [2]

  • 77. guihoch  |  05/11/2009 às 11:09

    qual a vaga para mulheres?

  • 78. arbo  |  05/11/2009 às 11:28

    ôoooooo
    guihoch voltôoooooo
    guihoch voltôooo
    ôooo

    aaaaaa
    tcheco vai vazáaaaa
    tcheco vai vazzáaaa
    tcheco vai vazaráaaa
    áaaa

    é até bonito de ver

  • 80. Diego  |  05/11/2009 às 11:37

    o conca não dá pq me parece que foi a traffic que comprou o passe dele no início do ano, então casao o flu vá apra a segundona, ele deverá jogar a liber pelo palmeiras…

  • 81. Gabriel R.  |  05/11/2009 às 11:43

    Ontem vi o jogo do gremio, e pela TV concordo mais com o Guilherme do que com o Fino. Me pareceu bem organizado o time do gremio, muuuito mais organizado que o do inter, pelo menos, nao que isso seja paramettro.

    Sobre a chuteira azul que comentaram ai, é um lançamento da adidas desse ano e que só tem nessa cor (pelo menos só vi nessa cor), é bem provavel que o hugo e borges sejam patrocinados pela adidas e usem tal chuteira. Diferentemente do taison e sandro, que tambem sao patrocinados pela adidas e nao usam essa chuteira pois nao pegaria muito bem os caras com uma chuteira azul preta e branca…

    link da chuteira..

  • 82. izabel  |  05/11/2009 às 11:57

    #9 ajjajajjajajaja

  • 83. izabel  |  05/11/2009 às 12:06

    # 9
    hahahhahhahahhahaha

  • 84. Lorenz  |  05/11/2009 às 12:07

    Gabriel

    Tem outras cores sim, tem essa azul e branca, tem uma preta e azul, até laranja tem…

    Vermelho e preto também…

  • 85. Yuri  |  05/11/2009 às 12:09

    GREMISTAS HEREGES SEUS IMUNDOS DO CARALHO GAUCHADA MAL AGRADECIDA DA PORRA HERRERA É FODÃO BALUARTE DA RAÇA PARA ELE NÃO TEM BOLA PERDIDA E JÁ DISSE PUBLICAMENTE QUE NO BRASIL JOGA-SE FUTEBOL DE MULHERZINHA O QUE JÁ O TORNA MERECEDOR DOS MAIS ALTOS GALARDÕES DO LUDOPÉDIO NACIONAL HERRERA É FODA NÃO FAZ MUITOS GOLS POIS É VOLUNTARIOSO E JOGA PARA A EQUIPE

    OLHA A OUTRA HEREGE AÍ, JÁ SE LIXOU AO FALAR DE LIBERTADORES DEPOIS DIZ QUE NÃO É SENTE=SE PROVOCADA

  • 86. arbo  |  05/11/2009 às 12:11

    GABRIEL R., o sancho matou a pau no 33.
    “O fato de jogar mal, não quer dizer que não seja organizado. O fato de não se adaptar as fraquezas do adversário, não quer dizer que não seja organizado. O fato de deixar o adversário jogar, não quer dizer que não seja organizado.

    etc, etc, etc.”

    ETC ETC ETC

  • 87. Milton Ribeiro  |  05/11/2009 às 12:15

    Tcheco fora? Vão sentir saudades…

  • 88. dante  |  05/11/2009 às 12:20

    “HERRERA É FODÃO BALUARTE DA RAÇA PARA ELE NÃO TEM BOLA PERDIDA E JÁ DISSE PUBLICAMENTE QUE NO BRASIL JOGA-SE FUTEBOL DE MULHERZINHA O QUE JÁ O TORNA MERECEDOR DOS MAIS ALTOS GALARDÕES DO LUDOPÉDIO NACIONAL HERRERA É FODA NÃO FAZ MUITOS GOLS POIS É VOLUNTARIOSO E JOGA PARA A EQUIPE”

    esse não viu o último grenal…

  • 89. Yuri  |  05/11/2009 às 12:22

    ódio ao tcheco é viadagem gremista, time é mediano querer libertadores é ilusão, sempre foi. o atlético mineiro só vai prá liberta pq tá com o celso roth, que é foda demais mas foi enxotado do grêmio sabe-se lá porque… faz merda e bota a culpa no pobre camisa 10 gremista palhaçada burros gremistas que expulsaram o roth

  • 90. BCozer  |  05/11/2009 às 12:26

    #53
    “ninguem falou “volta roth” … celso nunca mais, ta loco” [2]

    Também acho que eras de dar uma chance ao Rospide… ou trazer um técnico que esteja estourando a tanga no Interior (MANO REVIVAL).

    Tinha o Nestor Simionatto, que SEMPRE levava os times dele para, no mínimo, a semifinal do Gauchão. Ele veio pro Grêmio, mas na fase negra de 2003/04… alguém sabe que fim levou esse cidadão??

  • 91. Yuri  |  05/11/2009 às 12:27

    não vi grenal mesmo, esse jogo não passa nem passa em santa catarina nem em lugar nenhum só no estado-risada (RS). mas se me convidassem eu iria até na torcida visitante para passar adrenalina, se morrer morreu rola pedrada a vonts como disse o fino há um tempo, deve ser adrena total. na torcida da casa nem tem graça, vai os sócios velhos e mulheres, não tem alento.

  • 92. Guilherme  |  05/11/2009 às 12:27

    Yuri, tu é o cara!

    O centro do país precisa de mais gente como tu!

    Faz uma força por esses lados e leva Roth + Herrera. Eu pago as passagens!

  • 93. Guilherme  |  05/11/2009 às 12:29

    Mas assim, é SEM devolução.

    Se levar tem que abraçar!

  • 94. rafael botafoguense  |  05/11/2009 às 12:32

    ”estado-risada(RS) ”

    HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH

  • 95. Yuri  |  05/11/2009 às 12:33

    me dá roth e herrera que com mais 2 ou 3 reforços eu ganho a libertadores com o corinthians pegando o san lorenzo na final

  • 96. Guilherme  |  05/11/2009 às 12:35

    .93

    Hehe

    Eu apostava a minha casa nessa! Sob a condição de o Herrera ser titular em TODOS os jogos.

  • 97. Lorenz  |  05/11/2009 às 13:02

    Rafael Botafoguense:

    E o Jefferson? O Castillo não tomava aquele primeiro gol… nem o terceiro…

  • 98. guihoch  |  05/11/2009 às 13:23

    mas tambem tem uma, vai que da a louca na pre-temporada o time do gremio encaixa e papa tudo ano que vem.

    capacidade ele tem

  • 99. Francisco Luz  |  05/11/2009 às 13:31

    Morri muito com o link do Arbo.

  • 100. guihoch  |  05/11/2009 às 13:39

    lula azul, lula vermelho

  • 101. Titi  |  05/11/2009 às 13:42

    #53

    VOLTA ROTH

  • 102. Titi  |  05/11/2009 às 13:42

    VOLTA PELAIPE

  • 103. Anonimous  |  05/11/2009 às 14:44

    VOLTA OBINO

  • 104. Rudi  |  05/11/2009 às 15:19

    VOLTA AMORETTY!!!

  • 105. alisson  |  05/11/2009 às 15:23

    VOLTA BILICA!

    huashuashuahsuashuas.

  • 106. Francisco Luz  |  05/11/2009 às 15:54

    VOLTA MAZINHO LOYOLA

  • 107. Rudi  |  05/11/2009 às 16:03

    VOLTA JARBAS LIMA!

  • 108. fino  |  05/11/2009 às 16:12

    volta BRIZA

  • 109. alisson  |  05/11/2009 às 16:26

    VOLTA TANCREDO!

  • 110. mr.fucker  |  05/11/2009 às 16:34

    O São Paulo saiu no lucro absoluto pelas três expulsões, mas fato é que empate foi justo. Jogar por 15 minutos com dois e depois três jogadores e mais e não conseguir marcar um gol é triste. E o lance do Fábio Santos foi ridiculo, o cara mergulhou no gramado após aquele empurrão de leve, não vi nada demais.

    Agora é torcer por Grêmio continuar com a mesma pegada quando o Palmeiras jogar por lá. O que infelizmente, não creio que vá acontecer.

  • 111. rafael botafoguense  |  05/11/2009 às 16:42

    #95 haha tu tá zuando,ele não teve culpa,ninguém catava aquelas bolas.

  • 112. Alexandre N.  |  05/11/2009 às 17:54

    Aviso aos abutres que estão na seca pra tirar o Conca do Flu: o passe dele foi comprado pela Traffic e foi repassado ao Flu. Então, o dono do passe é o próprio Fluminense. O Flu pagou por essa transação com parte dos passes de alguns pernas de pau da base (Maicon, Tartá e Alan – o único destes três que vale realmente alguma coisa).

    Sendo assim, mesmo que o destino do Flu seja a série B, o Conca só sai se a diretoria assim o quiser (e como aquele lugar é formado em sua totalidade por gente muito burra, eu não duvidaria disso…).

  • 113. Loga  |  05/11/2009 às 20:42

    VOLTA FRANCEL

    esse se exilou pra chapada depois das recentes porradas que o nosso brioso vem levando no sarneyzão.

  • 114. Yuri  |  05/11/2009 às 22:45

    #94:

  • 115. marlon  |  06/11/2009 às 04:27

    VOLTA SAVANNAH e AMBER LYNN [ns]

  • 116. Jean Mello  |  06/11/2009 às 10:10

    VOLTA SILVIA SAINT

  • 117. Logan  |  06/11/2009 às 11:19

    VOLTA XUXA

    auheuhaeuhe apelei agora
    mas bem que ela podia fazer um filmezinho daqueles…

  • 118. Rudi  |  06/11/2009 às 11:44

    VOLTA RITA CADILLAC – VOLTA PRO INFERNO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: