Um detalhe de seis pontos

29/10/2009 at 06:00 229 comentários

Em campeonatos-maratona como esse, um mísero erro também pode decidir tudo. Como foi o erro do zagueiro do Inter (Índio?) no gol de Washington pelo São Paulo, na noite passada. O gol que definiu os seis pontos para o time que de campeão, só teve a sorte – três para ele, três a menos para o adversário direto, o Inter.

Gol surgido em um escanteio surreal, cobrado 15 segundos além do tempo definido de acréscimo do 1º tempo, no qual um atacante fez uma manobra impressionante para não tocar na bola que sobrou para o matador no outro canto da área. O Inter perdeu gols incríveis, com D’Alessandro, depois com Marquinhos, dominou a bola mas não conseguiu nenhuma vantagem. Jogou para ganhar no Morumbi, o que foi a grande vantagem do Flamengo de Andrade sobre os líderes até ontem – jogando para vencer, independente do adversário ou do local – e é a grande vantagem de Mário Sérgio na casamata. Os times do vesgo não jogam borrados.

Só que Mário Sérgio nunca foi campeão, e a possibilidade de ser campeão diminui ainda mais com o Inter por dois fatores que são anteriores a ele. A constante desatenção da zaga colorada em bolas paradas e a inoperância do ataque em momentos decisivos. Alecsandro, na hora H, preferiu se jogar no chão a meter a cabeça na bola. Taison, na hora H, fez as mesmas coisas que fez nas horas de A a Z, nos últimos meses: nada. Foi um atacante que não driblou, não cruzou e não chutou a gol. Um verdadeiro desperdício de energia. Corre bastante, corre pra cacete. Só que os tempos de Mazinho Loyola já acabaram e ninguém o avisou.

Mário Sérgio a (parca) história de Taison como atacante do Inter até o início do segundo tempo, quando mandou Marquinhos a campo. Verde? Sim, mas joga com a cabeça em pé e com alguma objetividade. Se tivesse começado o jogo – o que seria considerado uma loucura – mais chutes a gol teriam ocorrido durante a partida, com certeza. Aí está o Inter: dominou a bola, teve vontade, atacou, mas chegou pouco no gol. Os fatos de atacar e ter vontade são os principais trunfos de Mário Sérgio sobre Tite: a falta de finalizações é um defeito crônico que comprometeu a conquista do título.

A defesa do São Paulo mostrou muito mais segurança em relação a outros jogos que vi do SPFC no Morumbi (Cruzeiro na Libertadores, Atlético no Brasileiro). O São Paulo estava concentrado e jogou dentro das suas limitações técnicas e nas limitações do seu treinador, que continua adotando a retranca-contra-ataque de Muricy mesmo não gostando disso. Tá dando certo, a torcida acredita que o campeão voltou, toda aquela coisa. Eu não sei até que ponto um time que é dominado em casa daquela forma tem condições de sustentar uma campanha de campeão nas próximas rodadas.

Uma opinião particular: danem-se os comentários homofóbicos, Richarlyson serve no meu time. Quando Hernanes sumiu, ele conseguiu fazer o time jogar acionando especialmente o Jorge Wagner, outro jogador lúcido no ataque são-paulino. Além de tirar tudo na frente da área. Se come homem ou come mulher, pouco me importa: um jogador que atua em partidas decisivas com a atitude que ele mostrou me serve sempre.

No mais, o Grêmio conquistou um grande trunfo na quarta-feira, segundo me descrevem: a expulsão de Rochemback, o volante das muitas promessas e do scout nulo. Sem Rochemback, o time se sentiu à vontade para enfiar 3 no Avaí do tarado Eduardo Martini, parece ter jogado como um ex-interno do São Pedro. O Corinthians levou um chuchu de presente pela vitória contra o Vitória e o Flamengo apanhou do Barueri.

O Barueri me parece aquela máquina propulsora do pinball, que muitas vezes era fantasiada de uma plataforma de lançamento de foguete. Se a bola cai ali de novo, nunca se sabe onde ela vai parar. Além de impedir o Flamengo de chegar no G4 e prender fogo no bar da esquina da minha casa, o Barueri ainda pode tirar pontos do São Paulo na próxima rodada. Não duvidem.

Até a vitória,
Luís Felipe dos Santos

Anúncios

Entry filed under: Brasileiro.

A noite que não acabou Donde hay más sol que en el mundo boca

229 Comentários Add your own

  • 1. Tim Maia da Coréia  |  29/10/2009 às 07:49

    Esse domingo Marquinhos e Alan Kardec desde o começo… chega de chances para Taison e Alecsandro… preguiçosos fdps!

    “Uma opinião particular: danem-se os comentários homofóbicos, Richarlyson serve no meu time.”

    Só por ser irmão do “Ricky” o Alecsandro não devia nem pisar no Beira-Rio….

    E SIRVA NOSSA HOMOFOBIA DE MODELO A TODA TERRA!!!

    Pra cima deles, Inter!

  • 2. Carlos  |  29/10/2009 às 07:53

    Algum dirigente, segurança, capanga do olimpico, por favor: PEGA O ROCK AND BECK, bota num saco, leva na portaria do beira rio, toca na campainha e sai correndo, pur amor di deus.

  • 3. Carlos  |  29/10/2009 às 07:57

    “cobrado 15 segundos além do tempo definido de acréscimo do 1º tempo”

    Isso é uma lágrima, LF?

  • 4. Gabriel R.  |  29/10/2009 às 08:01

    LF concordo contigo em tudo, mas pra mim a GRANDE SORTE do SP ontem foi justamente a lesão do Richarlison, aquele Junior Cesar joga muita bola e deu uma nova movimentação pro time do SP na direita, e foi coma entrada dele que o Hernanes começou a jogar.

    O taison, espero eu, vira reserva depois desse jogo. O edu, marquinhos, alan cardec, bolanos e até o walter de muletas jogariam mais que ele hoje.

    O Mario Sergio ganhou meu coração ontem(ui!!), a escalação inicial ja tinha um meio campo bem tecnico, tendo em sandro o unico marcador, bem diferente do PAUNOCUDO TITE! que jogaria com glaydson, maycon e se pudesse MAGAL na meia cancha. E no segundo tempo Mario Sergio continuou surpreendendo ao por um time extreamente ofensivo em campo, que só nao chegou ao empate por falta de competencia ofensiva.

    O Alecsandro, aquele capincho que sempre tento defender, mostrou o quanto é um jogador que nao veste a camisa, se mostrou uma nulidade, só nao maior que taison.

    Sobre os outros jogos EU FALEI que o flamengo ia cair pro barueri. Nao ia manter aquela media ate o fim do campeonato.

  • 5. luís  |  29/10/2009 às 08:17

    Contar com a força do Barueri e desejar Ricky no time.
    A que ponto as pessoas chegam. Deprimente para um campeão de tudo, só isso.

  • 6. Sanchotene  |  29/10/2009 às 08:22

    Re 3

    Certa vez, ouvi um árbitro -não me lembro qual- dizer que o limite do acréscimo indicado é até quase completar o minuto seguinte (se foi 1′, poder-se-ia acrescentar até 1’59”). Achei essa interpretação interessante, para dizer o mínimo, e lamento não ter tido maior repercussão.

    Contudo, vale-se registrar que o árbitro não está condicionado ao acréscimo que ele sugeriu antes do acréscimos e pode compensar o “tempo morto” ocorrido no prolongamento (acho que era isso que esse tal árbitro se referia, mas não tenho como afirmar com certeza).

  • 7. Leleco  |  29/10/2009 às 08:25

    “Uma opinião particular: danem-se os comentários homofóbicos, Richarlyson serve no meu time.”
    ahhhh tu joga no time do Ricky ahuahuahha

  • 8. Francisco Luz  |  29/10/2009 às 08:32

    Os gols que o D’Alessandro, o Índio e o Marquinhos perderam definiram a sorte do Inter, infelizmente.

  • 9. tiago  |  29/10/2009 às 08:36

    Heróico.
    Grêmio segurava um empate importante, ainda que com 2 homens a menos, até a expulsão de Rochemback, quando ficamos com 10 homens contra 11.

  • 10. Carlos  |  29/10/2009 às 08:37

    Não achei q o time do Inter tenha jogado essa maravilha toda…posso estar falando merda, mas o SP é q deu todo o campo pro colorado…q foi incompetente pra cacete na hora de empatar…

    Mas, e pra meu desespero, deu pra ver o qto aquela desgraça do Uashington perde gol e bola fácil…q cara tosco…poderiam ter matado o jogo em 2/3 contra-ataques no segundo tempo…

    Mas foi um jogo massa.

  • 11. Pato  |  29/10/2009 às 08:42

    O problema do rockinbeck é sua participação no jogo, ele tenta dar aqueles lançamentos se achando o Gerson, dribles de Garrincha, etc. Alguém precisa falar para ele: tu é ruim, marca apenas.

  • 12. Gabriel R.  |  29/10/2009 às 08:42

    Essa ideia do acrescimo é irrelevante, se o jogo ta rolando tem que estar concentrado, estando ou nao nos acrescimos…

  • 13. Otto  |  29/10/2009 às 08:45

    Não consigo entender como o Alecsandro CASTOR consegue ser o vice artilheiro do campeonato, sério.
    Pode até ser bom de cabeceio, mas qundo tu vê ele com a bola no pé, partindo pra cima da defesa, nem adianta se empolgar… Jogada perdida!
    No mais, no momento atual, MARQUINHOS >>>> TAISON CHORÃO

  • 14. Gabriel R.  |  29/10/2009 às 08:47

    Carlos, se comparar o inter dos jogos contra nautico, atletico e fluminense nota-se uma melhora significativa do time. E sobre o SP ter dado campo ou nao, acho que isso mais em alguns momentos do segundo tempo, ou vai em dizer que no primeiro tempo empatando ele ia estar dando campo pro inter?

  • 15. Prestes  |  29/10/2009 às 08:48

    Bah, Cassol, cansei do fazedor de gol. Ótimo reserva é o que ele deve ser ano que vem.

  • 16. Jader Anderson  |  29/10/2009 às 08:50

    Bah, ninguem vai comentar a rasteira do hernanes no d’alefarsa?

    DJENIAL!

  • 17. Diogo  |  29/10/2009 às 08:51

    O RochemBROCO deveria ter sido expulso já no Grenal, dando um jeito de tirar o Dallessandro da partida logo nos 30s iniciais.
    Seriam dois a menos para atrapalhar o Grêmio.
    Ontem, no gol do Souza, visivelmente a ausência dele fez com que a bola fosse célere num contra ataque rumo as redes, ao invés de morrer nas canelas do infeliz, ou num passe errado para o fosso.

    E por favor, reclamar da sorte depois de ganhar um Grenal com um frango espírita do Victor, é ser muito ingrato com o destino.

  • 18. Celão  |  29/10/2009 às 08:54

    O que é que passou na cabeça do Alecsandro prá não cabecear aquela bola no segundo tempo???
    Achei que ali foi o único erro que o vesgo cometeu: não tirou aquela nulidade de campo, o que acabou matando o Allan Kardec. Marquinhos pede passagem, urgente!

  • 19. Carlos  |  29/10/2009 às 08:55

    #14
    Pois é…mas o primeiro tempo, pra mim, foi equilibrado. No segundo o inter foi pra cima (como tinha de ser) e o SP fez aquele velho esqueminha anti-eficiente-chato-pra-caralho-quero-ser-campeão-de-novo. Me pareceu q o SP não queria nada com nada…mas o inter foi muito incompetente…foi um bom jogo pra secador como eu.

  • 20. Gabriel R.  |  29/10/2009 às 08:57

    Marquinhos foi bem novamente ontem. Parece que o Edu volta contra o Botafogo, mas acho que deve dar uma chance pro guri desde o inicio. Acredito que se ganharmos as 3 em casa, e conseguir um empatezito maroto fora garantimos a liber ano que vem.

  • 21. Cassol  |  29/10/2009 às 09:06

    Pois é, o meu CRAQUE foi mal ontem.

    Mas é que eu achei aquele time do Inter meio ILUSÓRIO. Sempre com a bola no pé no primeiro tempo mas, como comentou o Carlos, isso aconteceu porque o SP esperou o Inter pra sair no contragolpe.

    No mais, muito toquinho curto do Inter e pouca EFETIVIDADE (te extraño, Adenor).

    O mais irritante, no entanto, foi aguentar o Mauricio Saraiva percebendo que o Kléber tava no meio só no SEGUNDO TEMPO.

    Na real, acho que falta pro Inter uma referência MORAL. Tipo, uma liderança em campo que faça o time ir pra cima. Só que essa liderança precisa saber JOGAR também. Porque acho que faltou isso ontem. Ímpeto e qualidade pra fazer um gol.

  • 22. Luís Felipe  |  29/10/2009 às 09:07

    #3

    Não. Porra, 15 segundos. Lógico que não foi falha do árbitro. Coloquei para reforçar o DRAMA daquele gol, totalmente criminoso.

    Sobre o lance do Júnior César: ele entrou ao mesmo tempo em que o Inter escalou um 3-4-3 insano e se jogou para a frente para tentar empatar. Lógico que teria mais espaço – até pq o Mário Sérgio tirou o ala direito para colocar mais um meia.

    Eu achei o Richarlyson muito bem ontem, principalmente na defesa.

  • 23. Luís Felipe  |  29/10/2009 às 09:11

    “isso aconteceu porque o SP esperou o Inter pra sair no contragolpe.”

    ah, discordo. Se fosse por isso o São Paulo não teria adiantado a defesa nos (poucos) momentos em que deteve mais posse de bola.

    se é por isso, a estratégia do Tite nos tempos de Nilmar era a mesma, dar a bola para o adversário para conseguir contra-ataque. Quando é um time ruim, eu entendo. Quando são dois times que se equivalem e um está em casa, acho brabo.

  • 24. Cassol  |  29/10/2009 às 09:13

    Mas o SP atacou pouco no primeiro tempo. É verdade que a defesa do Inter estava mais ou menos bem, até tomar mais um gol tosco de bola parada. Enfim, rumo ao Gre-Nal na Sula Miranda ano que vem!

  • 25. m  |  29/10/2009 às 09:13

    quem quiser que o barueri continue tirando pontos de seus adversários já sabe o que fazer.

    Barueri revela ‘mala branca’ do Cruzeiro

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1358917-9827,00-JOGADORES+DO+BARUERI+DIZEM+QUE+CRUZEIRO+OFERECEU+PREMIO+POR+VITORIA+SOBRE+O.html

    melhor parte:

    “Por fim, Renê já pede mais prêmios extras para vencer o São Paulo na próxima rodada do Brasileirão:

    – Vamos ao Morumbi, esperando a ligação de alguns clubes, uma força maior. Mas nós vamos sempre fazer a nossa, independentemente de qualquer ajuda.”

  • 26. Carlos  |  29/10/2009 às 09:13

    #22
    Calma, LF…tô só tirando uma ondinha…

    E o D’ale FDP só joga contra o grêmio…até achei estranho o C. Cabral ter dito q ele jogou MUITO ontem…
    Vcs concordam com ele?

  • 27. Luís Felipe  |  29/10/2009 às 09:19

    achei que foi bem. Daria uma nota 7.

    só que falta a ele poder de decisão.

  • 28. Guilherme  |  29/10/2009 às 09:24

    Só não esqueçam que o São Paulo tomou do Grêmio lá e aqui ano passado e ainda foi campeão.

    Como será esse ano, e em todos os próximos.

    E mais: enquanto a Social vaiava nossos jogadores, desestabilizando o próprio time para quem “dizem” que torcem. a Geral xingava o verdadeiro culpado que é Duda Kroeff.

    Podiam explodir a social e colocar um estacionamento pra colocar o carro em dia de jogo. Cobra mensalidade por carro e a “função provedor” do corneteiro é suprida

  • 29. Carlos  |  29/10/2009 às 09:25

    #27
    Bueno…mas ae não entendi…um camisa 10 sem poder de decisão ser bom….

    asçlkdjksajkçldkçljsadçlksaçdklaskçl

  • 30. Prestes  |  29/10/2009 às 09:26

    Cassol, o Inter tem jogado exatamente assim em várias partidas. Toca, toca, até envolve o adversário, mas nem muitas chances claras consegue criar.

  • 31. Guilherme  |  29/10/2009 às 09:27

    Pra citar o próprio D’alessandro:

    “Se eu jogasse muito sempre, não tava jogando aqui no Inter”

  • 32. Prestes  |  29/10/2009 às 09:28

    “Na real, acho que falta pro Inter uma referência MORAL. Tipo, uma liderança em campo que faça o time ir pra cima. Só que essa liderança precisa saber JOGAR também. Porque acho que faltou isso ontem. Ímpeto e qualidade pra fazer um gol.”

    Concordo plenamente. E como diz o Luis ali, o Dalessandro não é este jogador. Falta um cara mais incisivo. Já foi o Taison este homem. E não era só em Gauchão como dizem uns maldosamente. Contra o Goiás no Serra Dourada, p. ex, ele empurrou o time pra frente de uma forma ASSOMBROSA. Mas não adianta, guri tem essas fases. Tem q voltar ano que vem com a cabeça no lugar.

  • 33. Cassol  |  29/10/2009 às 09:32

    Não sei se estou certo, mas parece que a implicância maior com o D’Alefarsa é dos gremistas.

  • 34. Diogo  |  29/10/2009 às 09:33

    32.

    Esqueçam o Taison, ele só jogava porque o Nilmar fazia a correria e atraía a marcação, deixando o piá com espaço pra jogar.

  • 35. Diogo  |  29/10/2009 às 09:33

    33.

    E porque não seria? Kkkkkkkk.

  • 36. Sanchotene  |  29/10/2009 às 09:36

    Re 33

    Mas é que ele SÓ JOGA CONTRA o Grêmio!

  • 37. Carlos  |  29/10/2009 às 09:37

    #33
    Vou ignorar esse comentário pq foi feito por uma pessoa q saiu daqui e insiste em voltar.

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 38. Rudi  |  29/10/2009 às 09:38

    Alguém tem aqui o retrospecto do D’ale quando ele jogava pelo River contra o Boca? apenas curiosidade minha

  • 39. Prestes  |  29/10/2009 às 09:39

    34. Bobagem, o Taison jogou várias partidas bem sem o Nilmar. E outra, o guri aprendia a chutar e marcar só quando o Nilmar tava em campo?? Isso não existe.

    Acontece que o guri tá em má fase, é simples. Acontece com todo o guri. Aconteceu com o Sóbis, com o Lucas, com o Ronaldino, com o Pato.

    Começa de franco atirador, já que todo mundo cobra pouco quando um piá surge, e vai bem. Depois vem dois fatores: o deslumbramento e a cobrança. Aí o guri cai. Se tiver inteligência volta a jogar bem.

  • 40. Prestes  |  29/10/2009 às 09:42

    que marcar o quê, DRIBLAR.

  • 41. Gabriel R.  |  29/10/2009 às 09:43

    e contra o nautico

    lfksdgsd;lgl

    Tambem senti essa falta de um definidor no time do inter, ontem se tivesse alguem com o espirito do alex no inter certamente teria largado uns tiro contra o bosco. mas tambem concordo que falta uma jogada qualificada de linha de fundo, quando chega perto da area quer entrar no toquezinho, na firulinha, ao inves de abrir na ponta ou enfiar o canudo. Só faz gol quem chuta!

  • 42. Cassol  |  29/10/2009 às 09:46

    #37

    O Douglas mandou eu sair do Impedimento pra atucanar a gremistagi aqui nos comentários.

    A avaliação era de Prestes, FLuz e Rudi não tinham PODER DE DECISÃO (ns)

  • 43. arbo  |  29/10/2009 às 09:47

    bá.
    o inter jogou muito bem ontem. na minha opinião. e melhor q o inter, só o mário sérgio. se o inter tinha mais volume de jogo já no primeiro tempo, as alterações só fizeram melhorar o sistema ofensivo. O problema todos já disseram, Taison e Alecsandro não jogaram. Um deles que tivesse jogado alguma coisa, o Inter não teria perdido. O D’ale jogou bem ao meu ver, inlusive – incrível – ajudando na marcação (o q não ocorria com o Tite). Esse Giuliano joga mta bola.
    Enfim, não é de hoje q gostaria do Washington no Grêmio. Não concordo com o Carlos (sim, vi o cara perder uma chance de gol, mas, mesmo com tão escassa criação do SP, ele ta sempre deixando o dele).
    Roquembaque ter sido expulso foi a melhor notícia do dia.

  • 44. Gabriel R.  |  29/10/2009 às 09:48

    Prestes, acho que o problema do taison é que ele era pra ser meio que um meia armador, segundo atacante. Mas devido aos gols marcados no ano quis se tornar o DEFINIDOR da equipe. Infelizmente falta alguem que diga pra ele jogar pro time, jogar na ponta direita, ir ao fundo, cruzar. Toda bola que ele pega ele tenta abrir espaço pra chutar, se nao consegue joga bola de lado, nao busca pifar ninguem, criar uma jogada melhor. Ja disse aqui, é um guri que tem um puta potencial mas que falta um treinador que ensine ele a jogar com o time.

  • 45. douglasceconello  |  29/10/2009 às 09:49

    Desde o início eu sabia que o principal problema do Inter era a ausência de Rogério “Pernalonga” Ceni.

    Se ele estivesse em campo, seria uns 7 a 1 para o Inter.

    hsahusahushua

  • 46. Diogo  |  29/10/2009 às 09:50

    39.

    Jogar bem ele jogou, mas longe de ser o craque das atuações no Gauchão, que o credenciaram à Novo Messi [Carlet, Wianey; 2009]

  • 47. arbo  |  29/10/2009 às 09:50

    ah, sim. o inter não tem lateral direito. esse daniel aí deu uma no pé do washington.

  • 48. Gabriel Marcondes  |  29/10/2009 às 09:51

    Adilson Baptista EM CHAMAS após virada do Cruzeiro
    http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_138076.shtml

    VOADORA na placa de publicidade

  • 49. Diogo  |  29/10/2009 às 09:53

    43.

    Tá louco, meu? O ÁXINTON é um Máxi Lopez com bicheira na virilha…

  • 50. arbo  |  29/10/2009 às 09:57

    discordo, diogo. acho ele um bom centroavante. mas é fato q é preciso municiá-lo. tipo um jardel. (podem vir contra)

  • 51. Prestes  |  29/10/2009 às 10:00

    O Taison foi artilheiro da Copa do Brasil. Jogou bem contra o Coritiba aqui, contra o Flamengo aqui guardou o seu, fez um partidão lá contra o Corinthians. Jogou muito na final contra o Estudiantes.

    Nesse papo de jogador de Gauchão eu não caio. O guri é um ótimo jogador. Temos q ver se terá inteligência para superar as dificuldades de uma carreira profissional.

  • 52. Luís Felipe  |  29/10/2009 às 10:16

    ô Carlos, te dou um camisa 10 que não é decisivo mas faz o time jogar e é indispensável para a equipe: Tcheco.

    (aguante)

  • 53. alemao  |  29/10/2009 às 10:16

    bah arbo…acho q o uóxito será o alex mineiro do ano q vem….total descendente…

    vale muito mais investir no maxi….mas MUITO mais…

    mas, se é uma boa para o grêmio, óbviamente essa diretoria nao vai fazer…

  • 54. arbo  |  29/10/2009 às 10:19

    tem q ver a grana q envolve tudo isso, alemão (tbm gosto do máxi).
    o problema do grêmio, está claro para nós todos, não é SÓ o ataque. qto ao alex mineiro, lá por dezembro do ano passado eu já sentenciava q não consideraria uma boa contratação. ex-jogador.

  • 55. Carlos  |  29/10/2009 às 10:21

    #52

    çasdksalçdklçasdklsalçkdkçl

    Boa, LF…muito boa.

  • 56. Alexandre N.  |  29/10/2009 às 10:24

    #4 – Gabriel R.

    Rapaz, é sério mesmo essa do Júnior César jogar muita bola? Se você perguntar pra qualquer um das torcidas de Botafogo e Fluminense (sim, sei que não judou muito) vão sempre dizer a mesma coisa: “O lateral que core, corre e na hora de cruzar manda a bola na bandeira de córner na outra lateral?”. Como eu sentia ódio das vezes em que ia assistir aos jogos do Flu no ano passado e via possibilidades e mais possibilidades de gols desperdiçadas pelos péssimos cruzamentos dele…

    Até por que, lateral que não sabe cruzar (o que mais encontramos por aí) é lateral morto, concorda?

    Mas em relação ao jogo, não dá pra não negar: JOGAÇO! E sim, o Richarlysson merece muito o respeito de todos aqui. Parafraseando (e subvertendo um pouco) Tiririca, “ele pode ser viado, mas joga muito!”

    E pra galera do Inter (afinal de contas, futebol que é futebol também tem espaço pra uma gozação sadia): alguém aí ainda acha que vai ser campeão com Mário Sérgio, o homem que conseguiu perder em casa o título da Copa do Braisl em 2007 para o Fluminense de Renato Gaucho, Alex Dias e companhia. Nem eu que sou torcedor do Fluminense (possíveis gozações: sintam-se à vontade!) até hoje acredito naquilo!

  • 57. Sanchotene  |  29/10/2009 às 10:24

    Primeiro, arrancam do sócio um cartaz “Fora, Roth!”. Agora, proibem uma sócia de entrar com outro, mas “Volta, Roth!”. Pelo jeito, a regra é que não pode constar a palavra “Roth” em cartazes no Olímpico!

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Gremio/0,,MUL1358837-9868,00-TORCEDORA+TEM+PROBLEMAS+PARA+ENTRAR+NO+OLIMPICO+COM+CARTAZ+DE+VOLTA+ROTH.html

  • 58. Lol  |  29/10/2009 às 10:25

    EU JÁ SABIA!!!!!!

    Tá aí o que você queria, LF….O tiro de misericódia foi dado.

  • 59. Prestes  |  29/10/2009 às 10:27

    O problema do Alex Mineiro é que ele já tava naquelas do veterano que passa a ser mais preparador de jogadas, de garçom, tipo o Muller foi no fim de carreira, guardadas as devidas proporções.

    E o Grêmio achou que tava trazendo um centro-avante.

    O Washington é centro-avante, definitivamente. E ainda faz gol, não acho que seja a idade o problema. Acho q do jeito q o SP joga, complica pro cara que fica mais esperando como ele.

  • 60. Carlos  |  29/10/2009 às 10:29

    #52

    asçldksalçdkalsdçlsadkçsakl

    Muito boa, LF !!!!

  • 61. alemao  |  29/10/2009 às 10:30

    bah sancho…seria engraçado se não fosse de uma mesquinharia sem tamanho…

    Mas arbo, para mim o uóxito tá rumo a aposentadoria….da mesma forma q o alex tava antes…

    E sem duvida não é só o ataque…são as laterais, o meio campo, o 1o e 2o volantes, a casamata…a direção…mas acho q trazer o uóxito (q não vai vir de graça) é desperdicio de dinheiro

  • 62. Carlos  |  29/10/2009 às 10:30

    #58
    Pilha fraca, hein Chileno safado!!!!!

    Pega pra vcs essa naba então!!!!

    alsdkasdlçkaskdsakçdsakçkdçkçsa

  • 63. Prestes  |  29/10/2009 às 10:33

    Para, meu, já tenho q aguentar o Alecsandro, huashuasdhuasdhuasdhuahuasdhuasduh

  • 64. Prestes  |  29/10/2009 às 10:34

    Na real, cara, acho o Washington bom jogador. Lembrem-se que ano passado ele destruiu no Fluminense, no primeiro semestre.

    Eu preferia ter ele no meu ataque. Se o cara desanda a meter gol, faz logo 30 num brasileiro. Lembrem-se que o cara é o maior artilheiro de uma edição do Brasileiro, 34 gols. Não é mole. Tem q se respeitar.

  • 65. Rudi  |  29/10/2009 às 10:39

    Prestes, se é pra ter um fazedor de gol veterano, reabilida o ROMÁRIO então

  • 66. Alexandre N.  |  29/10/2009 às 10:40

    @Prestes

    Concordo com a sua opinião sobre o Washington. E pensar que aquela torcida estúpida do Fluminense praticamente escorraçou ele lá das Laranjeiras. Ah, a ingratidão…

    Depois daqueles gols contra São Paulo e Boca na Libertadores 2008, Washington pra mim é e sempre será um dos melhores centro-avantes que jogam aqui no Brasil.

  • 67. Prestes  |  29/10/2009 às 10:43

    Como veterano? O cara tá em forma. Fez onze gols nesse campeonato, com aquele esquema safado do São Paulo. Ano passado destruiu.

    Lento ele sempre foi.

  • 68. Alexandre N.  |  29/10/2009 às 10:46

    Isso mesmo, desde o início de carreira ele sempre foi esse mesmo jogador. Rapaz, dêem o que ele precisa e ele destrói.
    Assumo que antes eu não gostava dele, mas depois dos 34 gols no campeonato, ele ganhou o meu respeito.

  • 69. Marcio Choco  |  29/10/2009 às 10:47

    #48
    ala fresca!! demais essa do capitão américa!
    troco agora pelo autuori
    se é ele aqui no gremio duvido que o souza seria o cabalha que é…ia tomar uma voadora dessa do adilson

  • 70. Rudi  |  29/10/2009 às 10:47

    acho que o inter tinha que contratar um fazedor de gols consagrado, tipo, sei lá… TSIGALKO…

    mas falando sério, o uóxito não deve ser nenhum pouco barato…

  • 71. Gustavo, Cavinato  |  29/10/2009 às 10:47

    D’Alessandro jogou bem. Esse time com o Taison no banco e repensando o Daniel na lateral – inseguro, mas será que há alguém melhor ali? – ainda dá alguma esperança.

  • 72. Rudi  |  29/10/2009 às 10:48

    Cavinato, já falei diversas vezes aqui, metam o BÚLGARO na lateral, pior ele não pode ser

  • 73. Marcio Choco  |  29/10/2009 às 10:52

    canalha e não caBalha como ficou no #68
    quem manda nao ler

  • 74. Matheus Rocha  |  29/10/2009 às 10:52

    #48

    melhor comemoraçao de tecnico da historia

  • 75. Gustavo, Cavinato  |  29/10/2009 às 10:55

    NINOV? Pode ser, hehehe.
    Dizem que o LEO MOURA pode vir no ano que vem.

    E aquele Arilton? No início do ano, ele pesava uns 12 quilos, mas já deve estar melhor. É um cara que tinha que ser preparado pro ano que vem. O pouco que vi dele mostrou que pelo menos noções de cruzamento ele tem, o que já é mais do que Bolívar e Daniel juntos.

  • 76. Prestes  |  29/10/2009 às 10:55

    Acho o Daniel bom jogador.

  • 77. Prestes  |  29/10/2009 às 10:59

    Eu queria o Adilson no Inter. Ele já deu a entender em entrevistas que não fica no Cruzeiro. Tb aquela torcida é a mais corneta do mundo.

  • 78. Gustavo, Cavinato  |  29/10/2009 às 11:01

    Prestes: eu acho que ele melhorou muito em relação aos primeiros jogos (se não me engano, jogou em dois ainda na época do Tite), mas ainda precisa de muito feijão pra pegar titularidade.

  • 79. Marcio Choco  |  29/10/2009 às 11:02

    duvido o adilson no inter…trabalhava no japao em 2006 e secou mais que muito gremista no mundial

  • 80. Guilherme  |  29/10/2009 às 11:02

    Entre Washignton e Maxi Lopez, prefiro muito mais o Maxi.

    E olha que ele nem é o centroavante dos sonhos.

    O Washington jogou bem no primeiro semestre de 2008, e foi piorando gradativamente. Ainda faz gol, mas vai fazer menos ainda ano que vem.

    Por que vocês acham que o São Paulo tá se livrando dele?

  • 81. Prestes  |  29/10/2009 às 11:06

    Eu também acho q vale mais a pena o Maxi que o Washington. Muito pela idade. O Maxi tem preço. De repente o Grêmio fica com ele e mais tarde tira toda a grana investida e mais um pouco.

    Mas na frente do goleiro, sou mais Washington.

    Sobre o Daniel, lógico que precisa comer um feijão pra ser titular, é guri novo. Mas, no momento, não tem ninguém melhor q ele. Então acho que esse feijãozinho ele vai pegando ali mesmo.

  • 82. vicente v.  |  29/10/2009 às 11:12

    o UÓCHINTOM é azarado, nunca ganha nada.

  • 83. Diogo  |  29/10/2009 às 11:16

    Concordo com as opiniões sobre o Maxi e o Washington, a tendência é o segundo fazer cada vez menos gols, ainda mais no Grêmio, onde a bola nunca chega nos atacantes, muito menos na frente do goleiro.
    E o Maxi não é a última maravilha, mas é um bom investimento e com uma boa pré-temporada embaixo dos PARREIRAIS, pode ter um ano promissor.

  • 84. Guilherme  |  29/10/2009 às 11:26

    Mas o que parece sensato nem sempre é o que a atual diretoria do Grêmio faz.

    Reforços que essa direção trouxe: Ruy, Fabio Santos, Lucio, Renato Cajá, Rockembach, Maxi Lopez, Herrera, Rafael Marques, e Jadilson.

    Tá certo que em contratação nem sempre se acerta, mas de 9, um dar bem certo é muita burrice.

    Todos os bons do time foram contratados pela direção passada.

  • 85. rafael botafoguense  |  29/10/2009 às 11:31

    #55 alexandre N,o junior césar é bom cara jogou demais no botafogo em 2006,deu mole de voltar pro flu.

  • 86. Diogo  |  29/10/2009 às 11:35

    Eu penso que no caso do Lúcio e do Cajá deve-se aguardar um pouco mais para avaliações: recém chegaram e/ou foram pouco aproveitados. O Lúcio nunca vai fazer um bom ano igual 2007, mas tem boa presença no elenco.
    Até o Rochemback merece algum crédito, se conseguir fazer uma boa pré-temporada e perder umas toneladas.
    No caso do Rafael Marques, acho que foi uma boa contratação, me surprendi até pois achei que fosse pior.
    Do Maxi, já foi falado antes.

  • 87. rafael botafoguense  |  29/10/2009 às 11:40

    hahaha e o rafael marques era um pote de fezes aqui,odiado por todos,me surpreendo dele ter seguido carreira no futebol.

  • 88. Diogo  |  29/10/2009 às 11:47

    Pois é, pensei a mesma coisa, mas pelo custo-benefício foi uma boa contratação. Nunca comprometeu quando entrou e até fez uns gols de cabeça.

  • 89. Carlos  |  29/10/2009 às 11:47

    #86 aqui onde? Ele jogou em Tupi??????

    – Os FDP da Band…pra variar…metendo pau no Autuori pq não quis dar entrevista…

    Vou te contar…esses jornalistas ae…são umas bichas, todas.
    Se o cara é grosso, é mal humorado, se o cara não dá entrevista, está sendo desrespeitoso com o torcedor…

    VÃO TOMAR NO CU.

  • 90. Lourenço  |  29/10/2009 às 11:48

    Foi o melhor jogo do Inter com o Mário Sérgio, ironicamente.

    A substituição do Andrezinho pelo Daniel, para não dizer que foi um equívoco, direi que deu errado. A partir dali, acabou a pressão do Inter. O Giuliano, que é um cara sempre lúcido na armação, foi para uma ponta e saiu do jogo. O Andrezinho não conseguiu fazer nada. Só diminuiu a organização e permitiu mais contra-ataques do SPFC.

  • 91. Anônimo  |  29/10/2009 às 11:58

    Espero que assim como o Atlético de 2004 o Essepefecê perca na reta final com Washington.

    Frase do dia: YES, WE C.A.M. hahahhahahhahahaha

    Com Celso Roth, o monarca das coxilhas do Chuí ao Panambi, não duvido nada.

  • 92. Yuri  |  29/10/2009 às 11:59

    #90 era eu.

  • 93. alisson  |  29/10/2009 às 11:59

    Ontem eu critiquei o AlecBalaca e tomei sarrafo aqui.
    Hoje eu apenas digo “esse cara não serve”. Banco djá.

  • 94. Yuri  |  29/10/2009 às 12:01

    Quanto trocadilho com o nome do gajo… e pensar que em Portugal ele era chamado só de ROCA. A semelhança é que era odiado igualmente e ainda gordo.

  • 95. rafael botafoguense  |  29/10/2009 às 12:04

    #88 tu entendeu porra!

  • 96. Yuri  |  29/10/2009 às 12:06

    “Torço pelo Náutico, e nunca me chateei tanto com futebol quanto no Náutico e Botafogo de ontem.

    O trio de arbitragem parecia premeditado (se é que não estava). Gaciba se superou. Deu amarelo para Jefferson aos 15 minutos do primeiro tempo num lance que era, indiscutivelmente, para vermelho. Último homem dando carrinho para derrubar jogador que ia em direção ao gol.

    Depois, um fato interessante. Alessandro e Leandro Guerreiro bateram o recorde de faltas num jogo sem levar cartão (7 cada, salvo engano).

    Não acaba aí! No primeiro tempo, Tuta recebeu uma bola em posição totalmente regular, fez o gol, e o bandeira marcou impedimento.

    Ainda que fosse só isso…estava suficiente a ajuda pro Botafogo. Mas aí Gaciba, “o mágico”, inventou um pênalti, na frente dele, quando o jogador do Botafogo claramente escorregou. Se tinha alguém que tinha obrigação de acertar, era ele, porque foi na CARA dele.

    Não satisfeito, o trio de arbitragem ainda aprontou mais uma, quando o atacante Élton ia sair ele e o goleiro, e o bandeira inventou um impedimento. Erro de um metro.

    Enfim, desculpe o desabafo, mas eu não consigo ter confiança em imparcialidade no futebol desse jeito. O Botafogo foi ajudado descaradamente. Ajudado até pela Globo, que não comentou os lances duvidosos!!

    Choro de perdedor, poderiam dizer…antes fosse, antes fosse… Só espero que o Clássico dos Clássicos seja decidido pelos jogadores, e não pelo juiz.”

    CONFERE TUDO ISSO????? NÃO VI O JOGO DO BOTAFOGO PORTANTO NÃO POSSO DIZER

  • 97. Carlos  |  29/10/2009 às 12:07

    #94
    Não vai me decepcionar domingo, hein. Q o Fogão ganhe do colorado aqui.

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 98. Maurício  |  29/10/2009 às 12:10

    O Mário Sérgio disse que agora vai pra dentro DELIXXXXXXXXXXX

  • 99. googala  |  29/10/2009 às 12:10

    ahahaha. Assisti outro jogo aqui em sampa. Um muito melhor!
    Um primeiro tempo medíocre com um gol de um centroavante medíocre nos acréscimos.
    Um segundo tempo que o São Paulo podia ter metido 3 nos primeiros 10 minutos. Vários gols perdidos pelo (?)centroavante(?),e pelo infernizante dagoberto.
    Dribles desconcertantes do Hernanes sobre vários vermelhins(um dos dribles pela lateral devia valer como gol)
    Algumas boas defesas do goal keeper tricolino
    E uma garoa paulista que fez a porca defesa colorada dar várias espanadas na redonda com a categoria peculiar de um jogo na taba
    E…
    O gol mais bonito do campeonato , que foi aquele chute do Jean anulado(com razão).
    Tchau, colorado
    Nem Libertadores mais…

  • 100. googala  |  29/10/2009 às 12:14

    Agora, comparar Washignton com Maxi Lopez é triste.
    Troacaria 10 wóxins por 1/2 alecsandro e 1/4 do Lopez
    Uóxinton é muito, muito, muito ruim.
    Grosso. Pra ser curto.

  • 101. rafael botafoguense  |  29/10/2009 às 12:15

    confere tudo porém quero me explicar.

    o lance do impedimento foi errado,só que o jéfersson nem foi na bola,com certeza pegaria,já que é gênio.

    o lance da expulsão,o juiz disse que o bala não iria pro gol por isso não o expulsou.

    e o penalti é mto discutivel no lance diz que não foi,no globo diz que foi,eu acho que foi.

    no mais que tudo se foda meu time é roubado desde 1904,erros contra nós,são chororo e os caralho,a favor dizem que sempre somos ajudados,isso é revoltante.

  • 102. Prestes  |  29/10/2009 às 12:20

    “o jéfersson nem foi na bola,com certeza pegaria,já que é gênio.”

    usuhsdhushjsadhuuhsdahusdahusauhsashu

  • 103. Carlos  |  29/10/2009 às 12:24

    “o jéfersson nem foi na bola,com certeza pegaria,já que é gênio.”

    usuhsdhushjsadhuuhsdahusdahusauhsashu

    [2]

    D+++++++++++++++

  • 104. rafael botafoguense  |  29/10/2009 às 12:35

    hahaha maluco é sinistro domingo verão.

  • 105. fino  |  29/10/2009 às 12:36

    muito bom tanque, taca o horror aí que hoje eu to sem tempo…

    me dói mas vá lá: TCHECO JOGOU PRA CARALHO ONTEM

    e… e… THIEGO TAMBÉM.

  • 106. Anônimo  |  29/10/2009 às 12:37

    A jogada do gol do Souza, que o Douglas Costa fez ontem, me lembrou a jogada do Anderson em 2005, quando ele fez o gol 😛

  • 107. Rudi  |  29/10/2009 às 12:37

    fino, carlos… bora uma troca do alecsandro por, sei lá… o ADÍLSON?

  • 108. Carlos  |  29/10/2009 às 12:40

    Fino, câmbio.

    Não vi o segundo tempo, só o primeiro. E, no primeiro, o chorão não jogou nada (não dou o braço a torcer nunca).

    Rudi, pode pegar. Leva o Rock e beck de brinde.

    Thiego??????? PQP…

  • 109. guihoch  |  29/10/2009 às 12:41

    gremio unico time que tem tres jogadores entre os 15 primeiros artilheiros

    JONAS
    SOUZA
    MAXI

  • 110. Rudi  |  29/10/2009 às 12:43

    ainda acho que o adilson daria um reserva melhor que o maycon ou o glandson…
    rock and beck serviria como um peso (e que peso) de papel (DO MUNDO, Os Melhores in Joseph Climber – 2008)

  • 111. Anônimo  |  29/10/2009 às 12:46

    “taca o horror aí que hoje eu to sem tempo…”
    tá BEBENDO mto né?
    [nem vi o jogo]

  • 112. arbo  |  29/10/2009 às 12:52

    fui eu o de cima (110)

  • 113. Yuri  |  29/10/2009 às 12:57

    hahahahahahaahjhqytwgwgahgahghagaghaghahagshga
    hajhqjahjshajshsjahsjahsjkahhdgylççiisajshwuiswshwshsjk

    hahajhjahajhsjkahsjhakshkjashkajhskskjhqshwhswjshkjjhsj
    uyuiyugtgfrydetrdfgdugfyugtyihgtjyugyhghaaafaaghahahaha

    PUTAQUEPARIU esse vídeo é fodaralho demais

  • 114. Yuri  |  29/10/2009 às 12:58

    não costumo de comprar, NÃO QUERO E NÃO PRECISO!!!!!!!!!!!!

    dias especiais é o Natal…

  • 115. Gabriel R.  |  29/10/2009 às 13:04

    Dos poucos jogos que vi do sp achei bom esse junior cesar sim. Mas nao sou parametro pois devo ter visto uns 3,4 esse ano.

    Alguem em disse q o inter ta atras do R. Oliveira pro ano que vem, parece que o Ceará volta e vem tambem o cara do Barueri, Thiago Humberto.

    A informação que tinha sobre o Luxemburgo é que ele irá ser um “cotreinador” do Milan junto ao Leonardo, e viria o Parreira pro inter, mas ja que ele foi pra Africa do Sul, que aliás é logo ali, deve vir no final do ano alguém tipo: Leão!! fslgjhslgfkjsdl;

  • 116. Rudi  |  29/10/2009 às 13:06

    eu só precisava de uma chance… UMA CHANCE pra treinar esse time… hehehe

  • 117. Zé Carlos  |  29/10/2009 às 13:10

    bando de bicha

  • 118. Gabriel R.  |  29/10/2009 às 13:17

    aos “novos” do impedimento sugriam que leiam isso:
    http://www.insanus.org/impedimento/arquivos/2007/09/post_78.html

    Sobre a sorte de nascer vaca, do Cecconelo que ta ali no ouvido da historia, esse texto está nos top 5 dos melhores ja escritos por esse que é quase um david coimbra do impedimento(sacaniei)!

  • 119. Gabriel R.  |  29/10/2009 às 13:17

    *sugiro que leiam

  • 120. Lourenço  |  29/10/2009 às 13:22

    O gol do Souza com a jogada do Douglas lembra muito o gol do Taison contra o Flamengo na Copa do Brasil, após jogada do Nilmar.

  • 121. Pato  |  29/10/2009 às 13:23

    # 85 – Concordo.
    Deviam mandar a conta do Herrera para Geral. pois ela que pediu este BOSTA de volta.

  • 122. Lourenço  |  29/10/2009 às 13:31

    Acho estranho que todo mundo fala mal do Duda como se isso fosse a coisa mais óbvia do mundo. Ele foi eleito e agora ninguém votou nele.

  • 123. Pato  |  29/10/2009 às 13:31

    mas BEM NA REAL, que campeonato “loki”.
    O Grêmio com alguns jogadores BIZARROS e sem ganhar jogos fora de casa esta a 5 pontos do melhor elenco do brasil.

  • 124. zobaran  |  29/10/2009 às 13:48

    “confere tudo porém quero me explicar.

    o lance do impedimento foi errado,só que o jéfersson nem foi na bola,com certeza pegaria,já que é gênio.

    o lance da expulsão,o juiz disse que o bala não iria pro gol por isso não o expulsou.

    e o penalti é mto discutivel no lance diz que não foi,no globo diz que foi,eu acho que foi.

    no mais que tudo se foda meu time é roubado desde 1904,erros contra nós,são chororo e os caralho,a favor dizem que sempre somos ajudados,isso é revoltante.”

    Rafael…GENIAL!!! Foi exatamente isso!!! (mas eu entendo a reclamação do torcedor do Náutico)

  • 125. Junior  |  29/10/2009 às 13:50

    Quando o Bosco joga bem (o que ocorre uma vez a cada 100) é sinal de que o SPFC vai ser campeão. Se o Marquinhos tiver que correr atrás do lateral como o Taison tem feito, também não vai jogar bem. É minha única crítica ao Mário Sérgio. Há lances que o Inter retoma a bola e o Taison está na defesa, ao invés de estar no ataque, para dar velocidade à jogada.

  • 126. Gabriel Marcondes  |  29/10/2009 às 13:56

    Aos que pensaram em Adilson Batista no Inter, ou propuseram a troca por Autuori, esqueçam… a torcida do Cruzeiro é muito MALA, mas com a sequencia de vitórias recente logo vai parar de cornetar, e ele vai acabar renovando.

    E Paulo Autuori no Cruzeiro outra vez, nem de graça. Pelo menos ele teve HOMBRIDADE de pedir pra sair, na última passagem, alegando vergonha na cara.

  • 127. michel  |  29/10/2009 às 14:00

    Pára tudo. Melhor comemoração possível: http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/003/template_esportes_003_138076.shtml
    Cliquem nos egundo vídeo. ADILSON BATISTA EM CHAMAS.

  • 128. guihoch  |  29/10/2009 às 14:01

    concordo com o arbo

    maxi e washington na frente

    mais tcheco souza e adilson fazendo assistencias é algo que vale a pena tentar ver, hein?

    mas sem o rock BACK pra onde voltou!

  • 129. Cassol  |  29/10/2009 às 14:08

    ô, Marcondes

    o Adílson dá um carrinho numa placa do governo!

    Seria alguma bronca com o Aécio?

    Brasil, Urgente, Adílson presidente (ns)

  • 130. arbo  |  29/10/2009 às 14:10

    michel (126), o gabriel mandou o link no 48. mto afudê.

  • 131. michel  |  29/10/2009 às 14:18

    #129

    Não tinha visto…Mas muito louco de pó esse Adilson

  • 132. Gabriel Marcondes  |  29/10/2009 às 14:32

    Cassol, não deve ser contra o Aécio não, até porque o Governador é Cruzeirense.

    Ele tá muito louco mesmo porque a torcida tava pressionando muito ultimamente. No último jogo ele gritou um “TOMA” (aprendiz de Maradona), e nessa a voadora.

    Adilson SELEÇÃO (ns)

  • 133. Alexandre N.  |  29/10/2009 às 14:33

    @Rafael Botafoguense

    Não disse que ele jogava mal. Só falei de algo que sempre foi uma grande deficiência do Júnior César: ele nunca soube cruzar! Mesmo no Botafogo, quantas vezes já se viu ele fazendo a jogada certinha, mas na hora do cruzamento, tudo ia por água abaixo. Tanto que, esse foi o motivo de dispensa dele do Laguna – MEX.

  • 134. Lucian Chaussard  |  29/10/2009 às 14:33

    O Daniel ataca razoavelmente, mas recebe muito toco na defesa. Nos últimos dois jogos a lateral direita foi uma avenida. Isso me dá um pouco de medo.

    ***

    Uma coisa que ninguém comentou foi a pouca efetividade do Kléber. Já tava difícil pela noite nada inspirada do “irmão do Rick”, pior ainda com 1/5 dos cruzamentos se efetivando como oportunidades de cabeceio.

    ***

    Eu tenho uma teoria para a ruindade do Taison. Não é pressão, não é estrelismo, não é porque ele tá verde. É simplesmente porque ele está com AIDS. Provavelmente pegou de alguma morena na noite. Eu estou estranhando a magreza, a careca e o abatimento dele nos últimos tempos. Essa é a única explicação plausível [ns].

  • 135. guihoch  |  29/10/2009 às 14:33

    olha aquelas vaquinhas e te acalma, JAMAIS IMAGINEI OUVIR ESTA FRASE DE UMA MULHER.

    HSDUSHASDUASDASUHDUASHD

  • 136. Alexandre N.  |  29/10/2009 às 14:36

    #133

    Pra mim, o Kleber tá joganbdo só pelo nome e já faz tempo. Praticamente desde os tempos de Santos…

  • 137. Ernesto  |  29/10/2009 às 14:36

    #122

    Mas segundo o Souza o Inter era só marketing, e o melhor time do Brasil é o gremio.

    Como vou contrariar um cara qeu ja foi campeão brasileiro, baita jogador ?

    É vergonhoso o melhor time do brasil em 7º lugar.

    No mais, Mario Sérgio é o Collor do novo milênio, mostrou que tem aquilo roxo. Foi pra cima da paulistada. Não sei da onde o paulista filha da puta ali viu tres oportunidades claras nos dez minutos iniciais do Segundo tempo.

    Outra, esconderam bolas. Mandaram os gandulas embora. Como diria o Saraiva: “mesquinharia, coisa de time pequeno”

    Angel Cappa, do Huracan, diria: “Cagones de mierda”.

    Pero tranquilo.

    Lembrando ainda, que o Gremio vai sofrer da síndrome de Estocolmo. Não sabe se ajuda ou não o sequestrador.

    Se quiser algo mais nessa porra, vai ter que ganhar de Palmeiras, Cruzeiro, Sao Paulo, Flamengo, ajudando o colorado, que por sua vez, só pega o Atletico de adversario acima do 10º lugar na tabla.

    Ou seja: Se o Gremio ganhr, nos ajuda. Se perder, se fode. Hahehahahaha. E dá-lhe imortal.

  • 138. tiago  |  29/10/2009 às 14:43

    pois é, sonhar ou enterrar passa a ser o dilema.

    e com o término de Grêmio e hawaii, todos de olho na decisão de 3º e 4º do brasileirão.

    são paulo leva o bronze.

  • 139. Ernesto  |  29/10/2009 às 14:43

    Esse hiltor do Correio do Povo, mostra o quanto essa dita “imprensa vermelha” é azul

    Baita safado. Fez uma baita campanha pro Tite vir, me lembro que até colocando foto do INOMINÁVEL com uma camisa do Inter em um gre-nal festivo em Garibaldi, querendo dizer que o Tite era profissional e não era identificado com o Gremio, justificativa do Piffero pra não trazê-lo.

    Pois bem, agora hoje vem fazer coluninha dizendo que foi o 3-5-2 do Mario sergio que fez o inter perder ontem, quando todo mundo viu que se tratou de um 4-4-2, com o Eller de lateral esquerdo.

    Quando todo mundo viu um dominio completo da meia cancha, NENHUMA oportunidade do SP durante toda etapa incial.

    Um futebol que o INOMINÁVEL nunca fez o time jogar, em mais de um ano de casamata alvirrubra (maldita reforma).

    BLUE PRESS, o novo nome do conglomerado RBS Guaiba

  • 140. Ernesto  |  29/10/2009 às 14:46

    Aliás, os questionamentos em relação ao Autuori são feitos periodicamente.

    Com o Tite, o único que eu vi, CONCRETAMENTE, foi o Guerrinha. Que por sinal é um dos poucos que se salva. Identificado com o Inter, mas isento o suficiente pra falar a verdade da dupla gre-nal.

    E mesmo sendo amigo do Mário Sérgio, não dá mole pra este último.

    No mais, respondendo a algum loco aí que comentou acima: Eu tenho certeza, colorado campeão.

    E com a mão tricolor nos ajudando.

  • 141. Lourenço  |  29/10/2009 às 14:52

    O Grêmio tem que jogar a morrer contra São Paulo e Palmeiras, mas com o time que vem com ritmo lá da Copa Artur Dallegrave.

  • 142. Diogo  |  29/10/2009 às 15:04

    136.

    Bah velho, citar o Saraiva é por seu argumento cachoeira abaixo.

  • 143. Carlos  |  29/10/2009 às 15:09

    O gremio perde pro Santo André e ae adeus tia chica.

    eRNESTO, NÃO VIAJA…

    Vocês vão jogar a Liber e era isso. Campeão nem fudendo.

  • 144. Ernesto  |  29/10/2009 às 15:10

    Não é por argumento cachoeira abaixo porra nenhuma. Falou a real. Estavam apavorados. Esconder gandulas aos 25 minutos do segundo tempo é muita bichisse.

    Se são uma máquina, campeão sempre, por que nao vinham pro jogo ? Esconder bola é típica atitude de time cagalhão. Ainda mais nessa de campeonato de pontos corridos.

    Eles empataram com o Coritiba em casa. O Palmeiras perdeu pro Santo André. Por que não perderiam mais pontos nessa reta final ?

  • 145. Ernesto  |  29/10/2009 às 15:11

    #142

    Carlos, a esperança é a ultima que morre.

  • 146. Guilherme  |  29/10/2009 às 15:14

    # 85 – Concordo.
    Deviam mandar a conta do Herrera para Geral. pois ela que pediu este BOSTA de volta.

    Mentira! Aliás a Geral sempre foi contrária a essa direção.

    A caça às bruxas tem que começar com quem tá vaiando o time durante o jogo. E quem só vota em quem o Koff mandar.

  • 147. Diogo  |  29/10/2009 às 15:15

    Estou falando do BLUE PRESS.

    Se a imprensa é tão azul, não tem sentido você se agarrar em suas manifestações.
    Batista, Saraiva, Paulo Brito, Falcão, Cláudio Duarte e WC. É mole, ou quer mais?

  • 148. Carlos  |  29/10/2009 às 15:20

    óbvio q vou torcer (sério) pro grêmio ganhar todas até o fim e se classificar pra Liber…mas acho brabo…e, se perder pro S. André…na boa, vou torcer pro Grêmio entregar pro SP e pro Palmeiras..foda-se o lance da paulistada….eu quero fuder o colorado.

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 149. Diogo  |  29/10/2009 às 15:28

    O Grêmio pode até perder para SP e Palmeiras, mas primeiro o inter tem que combinar de vencer seus jogos.

    No mais, quando a Geral chama os próprios jogadores de mercenários, é sinal que algo está em chamas:

  • 150. Ernesto  |  29/10/2009 às 15:30

    Bom, o fato é que fizeram uma baita campanha pro Tite vir pro Inter.

    Me lembro que ele foi no Bate bola da tv com, ANTES DE SER CONTRATADO.ano passado

  • 151. Guilherme  |  29/10/2009 às 15:34

    Geral = melhor torcida do país

  • 152. Ernesto  |  29/10/2009 às 15:42

    Uma coisa sobre o Gremio. O Odone já não foi diretor na época do Koff ? Nos idos dos anos 80 ?

    Pq o Koff se intrometeu e mandou votar no Duda ?

  • 153. Marcelão  |  29/10/2009 às 15:46

    Ninguém fala que o amor que a Geral tem pelo Paulo Odone vem das “benesses” que este dava para ela: ingresso, sala especial, que, aliás, ninguém no clube tinha a chave, chance de conversar com os jogadores no treino.

    O Odone é POLÍTICO. Lembrem dele ao lado da YEDA. E por isso só quer votos e “vantagens”.

    A diretoria atual se f%#$@ porque “peitou” os carinhas da Geral. Ou alguém reclamou quando ela trouxe o Alex Mineiro, o Rocambole, o Maxi, o Herrera. Só lembro de reclamarem do Jonas. Falar agora é fácil.

    Vão dá cu! (Ernesto, 2009)

  • 154. Marcelão  |  29/10/2009 às 15:48

    E o Odone estava louco para ser o presidente da Grêmio Empreendimentos, pois entraria para a história como o PRESIDENTE QUE ERGUEU A ARENA TRICOLOR.

    Quando tiraram a presidência dele o dito cujo largou fora com o Grandene e foi puxar o saco da YEDA, na tal Secretaria da Copa.

  • 155. Yuri  |  29/10/2009 às 15:49

    Se o SPFC ganhar de novo, fecha essa merda, já falei. Começa do zero, destroi a CBF, mata o Ricardo Teixeira e passa os direitos do campeonato pro Canal do Boi.

    VOLTA MATA-MATA.

  • 156. Guilherme  |  29/10/2009 às 15:52

    .152

    Porra, dá um Google em Herrera, Maxi e Alex Mineiro que tu vai ver como tinha gente contestando as contratações.

    Eu era um esbravejando aqui no Impedimento, e um monte de gente concordando.

    E sobre Marcelinho, Gilberto também. Tá todo mundo vendo que é burrice.

    O Odone pode ser político, mas bancou a Arena e montou times MUITO melhores que o de hoje e BEM MAIS BARATOS.

  • 157. Guilherme Dias  |  29/10/2009 às 15:53

    Ô, teve gandula no Grenal segurando bola também, amigo…

    E não vai rolar Síndrome de Estocolmo nenhuma, é uma questão de matemática: soma os jogos em casa, anula os fora. Se tiver uns 30% de chance de ir pra Libertadores com 100% nesses, joga a valer. Se não, foda-se.

  • 158. Guilherme Dias  |  29/10/2009 às 15:54

    Nah, tomar no cu com o Marcelinho e com o Gilberto. O primeiro não vinha tão bem no Flamengo e pediu uma grana bem alta pra jogar no Grêmio. O segundo era incógnita, podia ser um baita reforço ou outro Rochemback.

  • 159. Marcelão  |  29/10/2009 às 15:55

    # 150
    Diálogo
    M. – A minha torcida é melhor!
    G. – Não é não! É a minha que não para de cantar o jogo todo!
    M. – Mas a minha tem mais sinalizadores!
    G. – Dãããã… a minha tem mais rolo de papel higiênico.
    M. – Seu bobo! A minha torcida canta MUITO mais alto!
    G. – Mas a minha é mais numerosa.
    M. – Só que a tua não tem purpurina, viu?
    G. – Não tem purpurina, mas tem papel picado e serpentina.
    M. – E a minha tem cuíca e chocalhos.
    G. – Só que a tua torcidinha não pula como a minha…

    Enquanto isso os outros clubes vão ganhando campeonatos.

    Vão chupá um carpim furado!

    #155
    Onde está a Arena?

  • 160. Lourenço  |  29/10/2009 às 15:55

    Eu lembro que no Beira-Rio apagaram as luzes para não ser rebaixado. Parece que inventaram ontem, no Morumbi, essas traquinagens.

  • 161. Guilherme  |  29/10/2009 às 15:57

    .158

    A minha torcida fez esse time fraco do Grêmio ser imbatível em casa.

    Tu achou que a Arena ia ser construída em 6 meses??

    Construir estádio demora ANOS!

  • 162. thalles  |  29/10/2009 às 15:57

    #126

    as costelas do ADILSON BATISTA devem tá doendo até agora.
    esse time do cruzeiro de há muito vem jogando bem. tava faltando só um pouco de sorte (e superar a zica da libertadores).
    vi um jogo deles contra o fluminense no primeiro turno no maracanã. ótima distribuição em campo, boas jogadas e um goleiro ALIENÍGENA.
    e agora com o GILBERTÃO jogando que nem menino é libertadores na certa.

    obs.: deve ser uma tendência os laterais galo velho se debandarem com o tempo pro meio-de-campo. de cabeça lembro do Gilberto no cruzeiro, Júnior no Atlético, Felipe no Vasco, Leonardo no São Paulo.

  • 163. Marcelão  |  29/10/2009 às 16:02

    #158
    Realmente, o Tcheco, o Souza, o Maxi, o Adílson jogam melhor no Olímpico por causa da torcida. Tá bem bão.

    E concordo também que construir estádios demora anos, mas tu sabia que a empresa Grêmio Empreendimentos, bancada pelo Odone, segundo o amigo, não tem nem CNPJ ou qualquer outro registro?

  • 164. Ernesto  |  29/10/2009 às 16:05

    Sim, No Olimipico, lar dos Deuses, castos, os baluartes da moralidade futebolistica, tambe´m me lembro de traquinagens. No grenal de 2000, gol do Ronaldinho Gaucho, por exemplo.

    MAs nao to querendo dizer que o Inter nao o faz. Aliás, o problema do gremista é que quando ele tá por baixo, incrivelmente toma as dores de qualquer um, em nome de ser contrário ao Inter.

    Não tem a minima racionalidade pra debater algo.

    O que eu quis dizer sobre a falta de gandulas ontem no morumbi é que pela balaca desse SP, a marra de o campeão voltou, etc etc, “dominamos o jogo, tres chances claras do Washington”, um time assim não precisa disso.

    Aliás, traquinagens por traquinagens o jogo com 7 em campo citado pelo Sanchotene foi cheio delas. Cavar buraco na marca do Penalti. Quase sair de campo. Peitar juiz, chutar canela do juiz e nao ser expulso.

    É a velha história: o sujo falando do mal lavado.

    Com a diferença de que o mal lavado – no caso colorados, não falarm do sujo, mas de outro mal lavado.

    Que rancor nos corações tricolores, heinhô Batista.

  • 165. Gabriel Marcondes  |  29/10/2009 às 16:06

    Thalles

    O que faltava pro Cruzeiro e você tá chamando de sorte, eu chamo de vergonha na cara… era absurda a má-vontade do time. Agora, do nada, resolveram jogar bola, e to até ficando ASSUSTADO.

  • 166. Jader Anderson  |  29/10/2009 às 16:09

    “143. Ernesto | 29/10/2009 at 15:10

    Se são uma máquina, campeão sempre, por que nao vinham pro jogo ? Esconder bola é típica atitude de time cagalhão. Ainda mais nessa de campeonato de pontos corridos.

    No grenal pode daí? ah tá… 😛

  • 167. Diogo  |  29/10/2009 às 16:09

    Pois é Ernesto, como coisa que os colorados não iriam entrar no assunto, fosse algum gremista que tivesse dito suas palavras.
    Bem vindo ao Rio Grande do Sul amigo.

  • 168. Ernesto  |  29/10/2009 às 16:10

    #159

    Apagaram luzes, e quase tomaram gol. Péssima idéia. Só podia ser do “Graças a Deus FINADO Amoretty”

    Ontem , ao contrário, aos 20 minutos do 2º tempo os gandulas ja tinham se mandado.

  • 169. Jader Anderson  |  29/10/2009 às 16:13

    Thalles,

    A tendência eh que todos os nego veio irão para a meia cancha… não so laterais…

    Alex mineiro, centro avante em decadencia tava pifando geral como meia…

    cmo o cara nao corre mais tanto… a experiencia (quase) sempre faz com que o passe se qualifique mais e o cara forma uma boa visão de jogo… ele se torna um bom meio campista (nem sempre, mas bons jogadores sim).

  • 170. Ernesto  |  29/10/2009 às 16:14

    #165

    também nao pode. Mas com certeza nao foi a partir dos 20 do segundo tempo.

    Mas é claro, o Gremio nunca fez isso. Aliás, o gremio nunca faz nada, só é prejudicado.

  • 171. Junior  |  29/10/2009 às 16:15

    Olhem esse vídeo. Lol, parece que os teus conterrâneos tem “outras preferências:”
    http://tvig.ig.com.br/180444/estudante-causa-tumulto-por-usar-minissaia.htm

  • 172. Jader Anderson  |  29/10/2009 às 16:17

    A questão nao eh se o gremio faz ou nao… nem disse isso…

    mas tu reclamou q fizeram, se teu time faz tem q ficar bem frio entao…

  • 173. Ernesto  |  29/10/2009 às 16:18

    É a mesma imposição do discurso.

    Se o Gremio ganha, “ah colorado otário, perderam pra esse time ruim do gremio”.

    Ou: “ah colorado otário, dale gremio, agora vamos buscar. Vai cair a máscara desse time de marketing (SOUZA, Jogador. 2009) campeão de tudo, etc etc”.

    MAs se o Inter ganha, o colorado nao tem direito de comemorar. Aí vem a ladainha do tipo:

    “é, o gremio tá mal, time mediano, Inter nao faz mais que a obrigação, não era melhor grupo ?

    Ou então: “quem diria, o time mediano a cinco pontos do melhor grupo, hein ? ”

    Parece que a doutrina OPORTUNISTA do Paulo Sant’ana impera. Aí fica foda. Ou olha só pro seu umbigo, ou acata uma opinião e vai até o fim com ela.

  • 174. Jader Anderson  |  29/10/2009 às 16:20

    oh pobre dos colorados….

  • 175. Ernesto  |  29/10/2009 às 16:22

    Gandula segurando a bola a partir dos 20, nenhum lugar faz.
    Se fez no gre-nal, nao vi.

    Mas tu pode criticar o Inter por ter feito. Mas o Gremio fazer também não interessa. heheheheheh

    Tá certo então.

    E repito. Pra quem se diz máquina, time sensacional, é vergonhoso.

    Quem lê meus comentarios sabe que nunca falei isso. Gre-nal tem que fazer. JOgo igual, time do Inter totalmente inseguro. Vale tudo. Assim como o Gremio ja utilizou de tais artimanhas.

    Quem nunca pecou que atire a primeira pedra.

    Agora, pecar a partir dos 20 do segundo tempo, aí tem que ser apdrejado

    E fica frio na casa do caralho.

    Vai te fude

  • 176. Jader Anderson  |  29/10/2009 às 16:25

    HAEHAEHAEHAEHAEHAEHAE

    Agora tem q ter timing?

    mas daí perde toda a graça…

    SE é do jogo… é do jogo…

    Não me importo com esse tipo de palhaçadinha pq não vi isso ganhar jogo… inter ganhou na bola… sao paulo tambem ponto final.

  • 177. Yuri  |  29/10/2009 às 16:25

    #170:

    hahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahahah

  • 178. Diego  |  29/10/2009 às 16:25

    Sou gremista, que chego escutar os jogos em onda curta – 49m, mas ser pautado pela toricda ‘geral’ e repetir os cantos idiotas, bem como criticar, agora a direção – aquela que cortou as ‘barbadas’ -, é fácil… Aliás, é a mesma coisa que ter a vida pautada pelo pastor da igrejinha evangélica… tenho dito!
    ps: não aceito opiniões equivocadas em contrário….

  • 179. col  |  29/10/2009 às 16:26

    Jogo sem supresas: sao paulo retrancado; Inter perdendo gols e tomando um bem bobo.

  • 180. col  |  29/10/2009 às 16:26

    Alguem sabe se o Andrezinho ganha por caida no chao?

  • 181. Ernesto  |  29/10/2009 às 16:29

    So pra constar, em nenhum momento falei que isso foi decisivo pro resultado.

    todo mundo tá dizendo, Inter perdeu gols imperdíveis, logo, não foi isso que ensejou a derrota.

    Sò lembrei esse fato pra demonstrar o quanto o Inter dominou o jogo, a ponto de os caras terem que segurar a bola com os gandulas a partir dos 20 minutos.

    MAs entendo, acho que a interpretação de texto, as vezes, misturada com certos sentimentos, fica afetada.

  • 182. Jader Anderson  |  29/10/2009 às 16:32

    Ah, agora sim…

    Entendo o ponto de vista, e concordo.

    Tambem acho que a escrita do texto se altera com a emoçao hehehehehehehe

  • 183. Jader Anderson  |  29/10/2009 às 16:33

    E aquela pifada que o dalessandro ganhou e errol o gol fez o secador veio quase explodir hehehe…

    no winelevis eu guardo.

  • 184. Ernesto  |  29/10/2009 às 16:34

    é verdade. Peço desculpas pelo xingamento.

    É que esse impedimento é sensacional. Vai se acirrando as discussões aqui.

    Não adianta, melhor blog.

    Abraço.

  • 185. Lourenço  |  29/10/2009 às 16:37

    Por que quando gremista fala do Inter ele “colocou o Grêmio na discussão?”
    Colorado reclamou do gandula, eu falei que o Inter também faz. Quem falou em Grêmio está no #163 #172. Esse sim vê um gremista falando qualquer coisa do Inter e detecta “discussão grenal”. Posso discutir o Inter com qualquer colorado, sempre fiz isso.

    Não há nenhuma incoerência em se dizer o campeão, a máquina, e usar essas táticas (é antidesportiva, mas é antidesportiva para os bons e maus times). O Inter proibiu um time do Gauchão de usar o goleiro emprestado. Precisava, se era tão bom, tão superior, ou isso significa que no fundo estavam todos com medo?

    Mas é que eu sou um gremista irracional, que não tem argumentos, só estou xingando, como todos podem ver.

  • 186. Guilherme Dias  |  29/10/2009 às 16:41

    CHOOOOOOOOORA ERNESTO INTER DESLEAL SEGURADOR DE BOLA TIMEZINHO PIOR QUE O BOTAFOGO

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 187. Jader Anderson  |  29/10/2009 às 16:42

    Melhor blog [2]

  • 188. Guilherme  |  29/10/2009 às 16:43

    .162

    Estado anímico do time é MUITO importante. Motivação e confiança faz diferença sim.

    Se não concorda, dá uma olhada no tape do jogo de ontem e vê como o time se perturbou (principalmente o Rockembach) quando a social começou a vaiar.

  • 189. Guilherme Dias  |  29/10/2009 às 16:47

    Estado anímico não ganha ou perde jogo sozinho, mas ajuda. Ou grupo rachado, técnico que nem o Leão e outras coisas também não mudam nada?

  • 190. Ernesto  |  29/10/2009 às 16:47

    Bah leque, puxar um fato de um goleiro em um jogo que foi 8 a 1.

    Ou seja, não importa o goleiro, ia ser um balaio igual. sendo que o goleiro que entrou nao falhou em nenhum.

    Mas ja disse porque citei essa parada de segurar a bola. Quem nao entendeu, paciencia. E reitero, a partir dos 20 minutos, mostra uma covardia exagerada.

    Peço desculpas de novo pelas palavras ofensivas.

    Abraço a todos

  • 191. Lourenço  |  29/10/2009 às 16:50

    Se tirar o goleiro emprestado do time que, como tu mesmo diz, ia levar um balaio não é covardia, não sei o que é covardia.

    Abraço

  • 192. arbo  |  29/10/2009 às 16:56

    bá, realmente, Guilherme. Tu quer, veja o teu SONHO, tu quer SÓ q, sei lá, dez mil pessoas contenham-se, esqueçam do grenal, esqueçam da expulsão ridícula, e NÃO VAIEM rockemback naquele momento!
    é mto coito interrompido! ns
    [aliás, eu não vaiaria, acho, mas isso é mto particular – não acho q ele merecia nem a vaia, desgraçado; mas sou sensato o bastante pra entender o comportamento da torcida neste caso (não me venha falar de outro caso: é a este q tu te referiu, foi a este q respondi)]

  • 193. Rudi  |  29/10/2009 às 16:58

    Lourenço, fizeram isso pra preservar o Muriel, pois se ele joga e leva os 8, TODO MUNDO ia dizer que ele entregou por jogar no inter e provavelmente a carreira do moleque teria acabado

  • 194. Lourenço  |  29/10/2009 às 17:02

    #192 O Luiz Carlos levou 7 pelo Brasil de Pelotas no mesmo Gauchão, o que depõe contra a tua hipótese por dois motivos:

    1) O Inter não quis preservá-lo? Não se importou em acabar com a carreira do guri, mas com a do Muriel sim?
    2)Ninguém cogitou que o goleiro estava entregando, apesar de um frangaço que ele tomou.

    Só que fique claro, não culpo o Inter por ter vetado o Muriel, acho que o time diligente e que respeita o adversário tem mais é que tirar todas as armas possíveis do oponente, só estou ainda debatendo no âmbito do “se é tão bom, precisava fazer isso?”

  • 195. Rudi  |  29/10/2009 às 17:05

    a situação do Brasil era muito atípica esse ano, e provavelmente ninguém esperava fazer 7 em pleno bento freitas…
    eu não sou a favor de impedir isso não, acho que o inter poderia ter patrolado o caxias com muriel mesmo, mas seria ruim pra carreira dele…
    agora, sobre o luis carlos, eu nem lembrava quem era o goleiro… pra vc ver como são as coisas… uma final marca mt mais

  • 196. Prestes  |  29/10/2009 às 17:19

    São duas situações bem distintas as do LC e do Muriel.

    Tirar um jogador de um time que sofreu o acidente que sofreu o Brasil seria muita sacanagem.

    Contra o Caxias era uma decisão, adversário direto pelo título e sem nenhum revés como esse do Brasil.

  • 197. rafael botafoguense  |  29/10/2009 às 17:20

    #185 TÁ COM FOGO ACESO BROTHER BAIXA A BOLA SEU ESGOTO.

  • 198. Rudi  |  29/10/2009 às 17:26

    até pq o inter – se eu estiver errado me corrijam – cedeu o LC sem custo algum, em face do que aconteceu com o Brasil…

    não sei os termos do contrato com o caxias

  • 199. Yuri  |  29/10/2009 às 17:27

    CARA JÁ PENSARAM SE A IMUNDÍCIE DO SPFC GANHA OUTRA VEZ VTNC, VAI SER TERRÍVEL, SÓ CONFIO NO CELSO ROTH ELE É FODALHÃO MONARCA DAS COXILHAS VAI ACABAR COMA HORDA IMUNDA E PROTÉRVIA DESSE CANCRO CHAMADO SPFC E ASSECLAS.

    Agora vejam o Flamengo… só porque enrabou uns time aê já tava se achando o fodão, só deu umas estupradinhas, uma fodinha e tomou uma caralhada no fígado do Barueri que tem um time foda melhor que o do Sto.André, Ramalhão eterno que renasce das cinzas, vejam como eu havia previsto o Abelha é melhor e deu uma encoxada bem forte na cloaca do urubu, valeu aê

  • 200. Guilherme  |  29/10/2009 às 17:29

    .191

    Tem razão. Esperar raciocínio e bom senso de seres humanos é pedir demais.

  • 201. rafael botafoguense  |  29/10/2009 às 17:30

    só não quero q ganhe atlético e flamengo,o resto ta de boa.

  • 202. Yuri  |  29/10/2009 às 17:42

    Hoje vi uma garota com a camisa do SPFC, mas o vontade de chegar e dar logo uma porrada e posteriormente fazer ela gritar muito com uma boa paulada, e olha que devia tá precisando, era feia mas servia pra judiar e ela ia gostar tenho certeza.

    Um título do SPFC é preocupante do prisma esportivo, mas na prática, até o Ronaldo no Timão ano passado apagou o título deles… vão pipocar 6 ou 7 camisas pelo Brasil e só. Uns fogos de artifício e só.

  • 203. Yuri  |  29/10/2009 às 17:45

    O que vai ter de gente fazendo prova no dia do título não é brincadeira… eu mesmo tava fazendo prova quando o SPFc foi campeão e tava no meio da rua na hora do título.

    Li num blog um cara que tava fazendo vestibular NO DIA em que o Inter foi campeão mundial… hahahhahaha… se fosse eu nem ia fazer a prova, foda-se o vestibular, é um título MUNDIAL, vale mais que qquer provinha e ainda era uma prova de merda no RS onde é fácil passar.

  • 204. rafael botafoguense  |  29/10/2009 às 17:55

    hahaha to nessa também o enem foi remarcado no dia da ultima rodada do brasileiro,vai ser foda tem logo botafogo e palmeiras.

  • 205. rafael botafoguense  |  29/10/2009 às 18:01

    e aqui ainda tem gente pra caralho que torce pro botafogo será um velório ou um carnaval,se meu pai me encher o saco eu só vou lá e faço rapidin,e fico na rua vendo o drama final .

  • 206. vicente v.  |  29/10/2009 às 18:26

    #201

    “Hoje vi uma garota com a camisa do SPFC, mas o vontade de chegar e dar logo uma porrada e posteriormente fazer ela gritar muito com uma boa paulada”

    yuri, leve seu TACAPE e sua grande VALENTIA DE INTERNET até a rua 24 de maio, 116, 1º andar, ali no centro de SP mesmo. eles gostam dessas coisas de pancadas e tals. mas de verdade, nada virtual.

  • 207. Luís Felipe  |  29/10/2009 às 18:47

    #182

    Nem parece que é um “operador do direito” falando.

    O lance de não jogar contra o Inter é estabelecido em CONTRATO.

    O Inter pede R$ 100 mil para quebrar o contrato.

    Em 2007, o Figueirense fez isso e usou o Cleiton Xavier.

    Em 2009, o Brasil de Pelotas pediu a quebra de contrato e disse que não tinha dinheiro para pagar. O Inter liberou o Rafael Porcellis e o Luiz Carlos. Um outro time da capital – não vou dizer qual – também tinha jogador emprestado no Brasil com o MESMO ESQUEMA e não deixou o Brasil usar seu jogador. Contrato, sabe?

    No mesmo 2009 tinha o caso Muriel. O Osvaldo Voges, do Caxias, disse que não pediria a quebra do contrato pq não interessava a ele, esperando obter vantagem mais adiante – mais jogadores emprestados do Inter para a Série C, que era o real objetivo do Caxias.

    Esclarecido?

  • 208. Franciel  |  29/10/2009 às 18:48

    Alô, alõ, catarina, tá me ouvindo?

    Sugestão de pauta, urgente:

    Mala branca é démodê?

  • 209. Luís Felipe  |  29/10/2009 às 18:48

    e até onde sei, um contrato é assinado por duas partes – até mesmo os contratos que vestem vermelho.

  • 210. vicente v.  |  29/10/2009 às 18:52

    LF, tem certeza que é 182?
    se for, perdi. não acompanhei.

  • 211. Frank  |  29/10/2009 às 19:54

    Concordo com o Yuri… Sério, vai dar São Paulo de novo [momento Mãe Dinah MODE ON]…
    Sei lá se é a fórmula do campeonato, o elenco, a mala branca ou preta, ingressos pro show da Madonna ou sei lá o quê… esses filhos da puta, quando chegam na ponta, não costumam largar mais (ui!), vide 2008.
    O Inter não leva essa nem a pau… perdeu 4 pontos em 6 disputados para os bambis… o Grêmio fez 6 ano passado e não levou…
    Só sei que se algo não mudar, se não pintar um apertura / clausura maroto nesse brasileirão, esse torneio vai ficar de uma chatice sem fim… INCRÍVEL…

  • 212. Lourenço  |  29/10/2009 às 21:07

    #206
    Poxa, Luís, que triste.

    Eu expliquei no final que não tinha nada a ver com o mérito do assunto, que eu concordava com a direção colorada em tirar o jogador. Dentro do contexto, que tu não deves ter lido, verás que a discussão era “se o time que é tão bom precisa fazer algo”. Não é a mesma situação? Não, não é, mas uma analogia justamente é comparar duas coisas diferentes com base em suas semelhanças.

    Já que tu mudou de assunto, um dia a gente poderia discutir essa questão de contrato, condições de jogo e suas implicações. É um assunto bem interessante.

  • 213. Yuri  |  29/10/2009 às 21:11

    #205:

    hahahhahahhahahahaha… aê filhão, tá sabendo mesmo das coisas, hein???
    Frequentou muito os puteiros do centro de SP? Que coisa mais baixa, tu é macho mesmo cara… ou não, né? O que mais tem lá é homem, dando e recebendo… hahahhahaha… que entregada feia, putz.

    Nem sei se é puteiro, não conheço essa localidade, não conheço nada lá. Vai saber o que é esse tal lugar, agora fiquei curioso… mas tenho certeza que vc sabe bem o que ocorre lá perto e talvez tenha até provado da fruta.

    Seu tonto, não entendeu nada. Pensa mais um pouco e vc vai entender o que eu quis dizer com “paulada”. Tapa de amor não dói. Nem vou entrar em detalhes, mais óbvio que isso só se eu comer a menina e botar uma foto aqui.

  • 214. Lol  |  29/10/2009 às 22:25

    Tá muito mais fácil o Amarelo não pegar Libertadores do que ser campeão.

    Obina nelessss….

  • 215. Lol  |  29/10/2009 às 22:27

    e não é que já tem gente reclamando de pontos corridos de novo? de que é sem graça e “assim não brinco mais”?

    Washington nelessss

  • 216. Diogo  |  29/10/2009 às 22:27

    Fudeu, deixaram picando, vamos chegar ao G4, nem que o inter seja campeão.
    Adeus Galo.

  • 217. vicente v.  |  29/10/2009 às 23:16

    #212

    caro POETEIRO

    não, não é um meretrício. é um lugar onde você poderá VOCIFERAR todos seus xingamentos que você BRAVAMENTE discorre aqui na caixa de comentários.

    http://www.independentenet.com.br/

  • 218. Ernesto  |  29/10/2009 às 23:17

    Yuri com certeza, com essa “inteligência cibernética”, nem na prova “de merda do RS, que é barbada de passar” tu passaria, mermão.

    Te liga moleque.

    A começar por querer bater em mulher. Tem muito que aprender, juvenil. Vai tomar mais vitamina de leite com pêra e ovomaltino, vai.

  • 219. Ernesto  |  29/10/2009 às 23:20

    E aí lol. Ontem tava pensando. No Once Caldas brasileiro.

    2005, vice campeão brasileiro, do jeito que foi.

    2006, vice campeao brasileiro de novo, campeao libertadores e mundial – coisa que muito PAULISTA OTÁRIO NÃO TEM.

    2008 campeão sul-americana.

    Conta quantos o Palmeiras, o Vasco, o Cruzeiro, Flamengo tem nesse meio tempo ?

    Abraço.

  • 220. Yuri  |  29/10/2009 às 23:22

    Agora vejo quão idiota fui eu ao responder-te, vicente.

    Mesmo que eu quisesse espancá-la, isso ficou na vontade, como eu salientei, mas daí a executar vai muito chão. E se quisesse, problema algum? Vai impedir-me? legislação taí prá isso, se fizesse provavelmente pagaria o preço, e caberia só e somente só a mim julgar se valeria a pena.
    Realmente uns tapas não seriam desperdício.

    Vai pastar e patrulhar outro. Você tá doido prá pegar no meu pé, não me esqueci que você disse que eu causo vergonha alheia, seu cagalhão. Na ocasião eu deixei quieto.

  • 221. Yuri  |  29/10/2009 às 23:34

    #217:

    Nunca tomei essa porra aí de Ovomaltino.

    Aliás, eu não coloquei vírgula no “prova do RS”, o que significa que eu referi-me àquela prova específica, o que é bem diferente se eu tivesse colocado como na sua transcrição, pois aí eu diria que todas as provas do RS são barbada, coisa que eu não quis dizer.

    O Dante explica isso com mais maestria, até pq eu já esqueci o nome do negócio. Oração adjetiva e restritiva, algo assim.

  • 222. Ernesto  |  29/10/2009 às 23:37

    Ah galo cinza, tá sabendo, hein ?

  • 223. Yuri  |  29/10/2009 às 23:58

    Que nada. Sabendo porra nenhuma.

    Tô burro pakaray ainda… burrinho mesmo… pior fase da minha vida no que tange ao desempenho intelectual. Preciso melhorar prá caralho. Não leio uma página de livro sem dormir em cima do mesmo. Só leio dicionário… mas isso pouco importa ao mundo, então, tergiversemos e esqueçamos essa palhaçada sem tamanho que eu ajudei a promover. Chega.

    VOU DORMIR QUE GANHO MAIS. Não esqueçam-se que amanhã tem jogos legais pelo Sub-17 (ou algo que o valha) Argentina – Nigéria e Brasil – Suíça, creio eu.

  • 224. Yuri  |  29/10/2009 às 23:59

    Não esqueçam-se que amanhã

    Não SE esqueçam… corrigindo.

  • 225. Lila  |  30/10/2009 às 00:18

    O que o Flamengo tem a ver com Lol? Perdi a conexão.

  • 226. fino  |  30/10/2009 às 00:24

    Liloca, que saudades.

    dklafklaskl

  • 227. Fernando Cesarotti  |  30/10/2009 às 07:33

    Tanto nhenhenhem e nem uma linha sobre o REI OBINA? Tsc tsc…

  • 228. Jader Anderson  |  30/10/2009 às 09:45

    Obina melhor que Eto’o

    1 linha

  • 229. Diogo  |  30/10/2009 às 10:04

    Bah, lançamento do Marcão e gol do Obina.

    Parem o universo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • Tradição será interrompida abruptamente ano que vem porque na Série C os grupos são regionalizados e, se o Santa ca… twitter.com/i/web/status/9… 7 hours ago
  • Santa Cruz criando uma tradição anual de golear um time gaúcho depois de ser rebaixado. Ano passado, 5x1 no Grêmio. Agora, 5x1 no Juventude. 7 hours ago
  • @Kiromba No caso, o Ipatinga era o lanterna e foi o primeiro rebaixado. 1 day ago
  • @Kiromba 2008. Naquele ano, o Ipatinga só confirmou matematicamente a queda na 37ª rodada. 1 day ago
  • Vence o Avaí e a disputa mais quente contra o Z4 agora tem quatro times COLADOS na luta por um lugar fora do buraco… twitter.com/i/web/status/9… 1 day ago

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: