Enfim, um favorito

28/09/2009 at 09:00 144 comentários

1328438-3445-ga

Se na semana passada a impressão era de que ninguém queria sujar as mãos com a taça do campeonato, evitando de todas as formas consolidar-se na liderança, hoje percebemos que o Palmeiras SE VENDEU e já abriu cinco MERRECAS para o segundo colocado, que graças à inoperância gremista e ao empate no clássico paulista é o Goiás.

A vantagem palmeirense foi conquistada no sábado, quando o time de Muricy Ramalho, novamente jogando com uniforme azul, bateu o Atlético-PR, em um jogo cheio de MELINDRES. Porque o Palmeiras venceu com as calças na mão, muito graças às intervenções de Marcos. Nos últimos 20 minutos, por exemplo, quando o placar já era de 2 a 1 para os locais, o time do Paraná criou umas DEZOITO chances de igualar, enquanto o Alviverde, acuado, apenas esperava ouvir a doce canção detonada pelo apito do juiz em seu último ACORDE.

Percebo que já temos alguns MAROTOS que, apesar dos seis pontos de vantagem, tentam tirar o favoritismo do Palmeiras afirmando que o time de Muricy não vem tendo apresentações de GALA. Não vem, é verdade. Mas eu penso de maneira bem diferente: se mesmo nas apresentações medíocres, o time ganha, então finalmente podemos dizer que alguém está com pinta de campeão. E não podemos esquecer que as últimas edições tiveram como primeiro colocado o São Paulo e seu futebol carimbo-de-repartição-pública.

O segundo lugar agora é do Goiás, que mesmo sem fazer uma grande partida bateu o Grêmio na ensolarada tarde de Goiânia. O time de Paulo Autuori, que saiu na frente com um belo gol de Souza, após trama com Jonas, e bem poderia ter segurado as pontas, pois comandava o jogo, acabou levando um gol de CONTRAGOLPE, e pior: de Léo Lima, nosso eterno AZULZINHO. Na segunda etapa, já com a partida mais equilibrada, o empate parecia levantar no horizonte, quando Iarley chamou Thiego para a tabela. O defensor esqueceu de suas cores, achou que estava sozinho no mundo, lutando apenas por si mesmo, e resolveu deixar Felipe na cara do gol. Assim, o Grêmio perdeu a chance de vencer pela segunda vez fora de casa e ingressar no grupo da Libertadores.

1328839-7597-ga
Ludibriando o Senhor

Outro que marcou passo foi o São Paulo, ao empatar o clássico diante do Corinthians. A partida teve um bom nível, com ambas as equipes criando chances do início ao fim. A arbitragem, no entanto, esteve próxima da CATÁSTROFE e gerou indignação do lado Alvinegro. É bem verdade que no final do jogo, o árbitro Ricardo Ribeiro expulsou Washington sem qualquer motivo, mas antes disso o mesmo PULHA supracitado havia anulado de forma questionável um gol corinthiano. De todas as formas, fica a lição: o Corinthians só é prejudicado pelo juiz quando enfrenta o São Paulo. Antes que algum gavião entre pela janela e tente arrancar meus olhos, aviso: é uma piada.

1328772-6410-ga
Derrapamento na pista

Por fim, no Beira-Rio, uma CALAMIDADE. Em um campo sem as mínimas condições de jogo, visto que chovia como se não houvesse amanhã desde a noite de sábado, aquele salafrário do juiz, cujo nome eu faço questão de não saber, autorizou a realização do jogo. É claro que eles já entram devidamente avisados pela CBF ou sei lá que outras porcaria para que o jogo aconteça mesmo que um VULCÃO brote da grama e engula a todos, justamente porque, e ninguém fala nisso, é do interesse da televisão, cuja grade de programação atingiu status de PODER PARALELO no Brasil.

chuva_270909
Melhor em campo

Os dois times, é claro, nada fizeram, e não podem ser avaliados. Mas os treinadores podem. E Tite novamente boicotou o time, tirando TISON para colocar seu PUPILO Edu, justamente quando o Inter exercia alguma pressão, e mantendo aquele CASTOR BARRIGUDO do Alecsandro até o final da partida.

E o Fluminense, quem diria, conseguiu vencer, 3 a 2 no Avaí em um bom jogo. Mas a coisa anda tão cabeluda que o time não apenas continua em último como manteve a mesma diferença para o penúltimo.

Aqui a tabela.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Brasileiro.

A perfeição é uma meta defendida pelo Júlio César Vencidos pelo feijão-com-arroz do Goiás

144 Comentários Add your own

  • 1. Francisco Luz  |  28/09/2009 às 09:05

    MAYCON titular da armação.

    MAYCON

    M
    A
    Y
    C
    O
    N

    É o apocalipse.

  • 2. dante  |  28/09/2009 às 09:11

    “o são paulo vai ser campeão blablabla”, DIZIAM ELES.

    taí.

  • 3. Mateus Borba  |  28/09/2009 às 09:15

    Estopada do Françuel no Rafael botafoguense.

  • 4. Marco Paniagua  |  28/09/2009 às 09:28

    o gramado do beira rio não tinha nem condições pra pastar, que dirá pra jogar futebol.

  • 5. Michel  |  28/09/2009 às 09:30

    E alguém espera que o Botafogo vença alguma coisa?

  • 6. joão carlos  |  28/09/2009 às 09:30

    porra, o estado do campo do beira-rio se fosse pro gauchão seria legal, né?! mas pro bovinão é SEM CONDIÇÕES? ah, para….

  • 7. arnaldo  |  28/09/2009 às 09:39

    aonde eu recebo o dinheiro das apostas?

  • 8. somalia  |  28/09/2009 às 09:43

    framengo de futebol e REGATAS, é na agua pô.

  • 9. Luís Felipe  |  28/09/2009 às 09:51

    a bola não rolava. Logo, nenhuma possibilidade de futebol.

    agora, eu discordo do Douglas. Edu seria mais útil que Taison pq é cabeceador.

  • 10. Prestes  |  28/09/2009 às 09:56

    É verdade. Não entendi até agora pq o Tite não botou o Sorondo de centro-avante.

    E falo sério.

  • 11. Godo  |  28/09/2009 às 09:58

    #9

    LF, eu estava PRESTES a dizer o mesmo sobre a troca de Edu por Taison.

    Mas autorizar o jogo ontem foi ridículo. Ambas equipes prejudicadas pelo gramado, Inter prejudicado em não poder aproveitar seu estádio como fonte de renda.

  • 12. Francisco Luz  |  28/09/2009 às 10:09

    Inter: dois jogos no Brasileiro em domingo às 16h. Contra Flamengo e Cruzeiro.

    Nos dois dias, as maiores chuvas do ano em Porto Alegre – contra o Cru, durante a semana.

    Alguma dúvida de por que o céu é AZUL? sahdsadjhas

  • 13. beretta  |  28/09/2009 às 10:11

    Até pensei que os jogadores entrariam de TOUCA e jogariam só com as mãos, visto que um POLO AQUÁTICO era mais digno do que tentar praticar o desporto futebolístico.

  • 14. Kadj Oman  |  28/09/2009 às 10:34

    São cinco pontos de vantagem, não seis.

  • 15. fino  |  28/09/2009 às 10:45

    O pior nem é perder o jogo, é perder e ainda gastar UMA FORTUNA pra rachar o pay per view…

  • 16. Franciel  |  28/09/2009 às 10:46

    Obrigado,Cassol. Continue assim. Esqueça o Vitória.

    A propósitio, o Palmeiras perderá na próxima rodada para confirmar a maldição do IMpedimento.

  • 17. fino  |  28/09/2009 às 10:53

    mas que locura!

    http://www.youtube.com/
    watch?v=aUKhblksXHA

  • 18. col  |  28/09/2009 às 10:53

    * Jogo como o de ontem era pra dar 1012 baloes para dentro da aerea, de qualquer parte do campo, e pressionar no rebote.

    * O castor barrigudo deveria jogar estaticamente no meio dos zagueiros, mas fez exatamente o contrario.

  • 19. beretta  |  28/09/2009 às 10:59

    Tchê, não da pra criticar NENHUM jogador pelo jogo de ontem. Sério, isso é SAFADEZA!
    Não tem como analisar o jogo, nem substituições, nem nada.
    Um troço totalmente vergonhoso deixar esse jogo acontecer.

    Vamos falar de algo válido, que foram os golaços do Vitória!!
    Venceremos!

  • 20. somalia  |  28/09/2009 às 11:08

    #12 comentário eterno.

  • 21. Lourenço  |  28/09/2009 às 11:13

    Seria uma incoerência não sair jogo hoje. Ano passado, Grêmio x Palmeiras foi em condições bem piores (e o jogo era ainda mais importante, Grêmio era o 1º e o Palmeiras estava no G4). Sem contar o Inter x Santos de 2007.
    Aliás, nem lembro a última vez que um jogo foi anulado por chuvas no Brasileirão.

  • 22. Lourenço  |  28/09/2009 às 11:14

    anulado, leiam adiado

  • 23. Judas, el trairon  |  28/09/2009 às 11:14

    O campeonato não acabou ainda, DANTE.

  • 24. Jader Anderson  |  28/09/2009 às 11:15

    Souza descobriu q largar a bola ajuda… q golaço

  • 25. Lourenço  |  28/09/2009 às 11:16

    E eu gostei da tônica “não existe possibilidade de futebol, nenhum jogador poderia ter feito nada, mas o Tite errou”

    Brincadeira, hein. O que o Tite poderia ter feito de melhor também vale para os jogadores: se adaptar ao jogo na chuva. Eu não vi o jogo, mas jogou bem quem soube se embananar menos com o campo. Eu não vi o jogo, mas vi nos melhores momentos uma hora em que o Fabiano Eller tentou sair jogando e perdeu a bola, isso é jogar mal nesse campo e pode ser criticado sim.

  • 26. col  |  28/09/2009 às 11:20

    Discordo de quem acha que nao se pode reclamar. DADA a decisao de jogar naquela piscina, tem que usar a melhor tatica (ou falta dela) naquela situacao.

  • 27. Judas, el trairon  |  28/09/2009 às 11:22

    col, o ALEX já foi! (ns)

  • 28. Lucas Cavalheiro  |  28/09/2009 às 11:22

    Lamentável o jogo de ontem no rio. Aquilo ali não era mais beira coisa nenhuma.

    Realmente não tinha o que fazer, só dar balão pra área e marcar o Adriano, coisa que o Inter fez.

    Se o PATO tivesse aí,

  • 29. somalia  |  28/09/2009 às 11:23

    mas no g4 o gremio termina, como um bom somaliano entendo de COMIDA e de FUTEBOL.

  • 30. lourenço  |  28/09/2009 às 11:26

    a esta altura o porco (que é o mascote do palmeiras) deve estar pulando com a mascara do jason na mão e falando

    QUEM TEM MEDO DO JASON MAU, JASON MAU

    hehehehe.

  • 31. Lourenço  |  28/09/2009 às 11:27

    Outro Lourenço? que momento raro!

  • 32. beretta  |  28/09/2009 às 11:30

    Lourenço criou um fake dele com o mesmo nome, só com inicial minúscula (ns)

  • 33. dante  |  28/09/2009 às 11:31

    “O campeonato não acabou ainda, DANTE”

    judas [#23], este é o meu argumento para aqueles que insistem em dizer que este ou aquele time [principalmente o são paulo] “já é o campeão”.

    obrigado pro CORROBORAR.

  • 34. beretta  |  28/09/2009 às 11:34

    Bah, nada ver isso tudo.
    Vamos criticar então os VINTE DOIS jogadores que começaram (e depois os reservas), porque absolutamente NENHUM jogou algo.
    TODOS tiveram problemas, cairam, não conseguiram sair jogando, não conseguiram passar, perderam a bola pra água…

    Bah criticar apenas UM time pelo jogo de ontem é muita cara de pau. E só acho que o Tite errou ao escalar o Maycon. Mas simplesmente por ser o Maycon, nada mais.

  • 35. Franciel  |  28/09/2009 às 11:42

    Vou falar pela última vez para ver se vocês decoram.

    Este campeonato é igual a mingau quente por isso o BRIOSO vai comê-lo pelas beiradas.

    Segura a Bahia,Gilberto Gil (ns)

  • 36. lourenço  |  28/09/2009 às 11:43

    desculpe, nem notei que tinha um Lourenço aqui, quem me indicou este site foi um gremista aqui no rio que estava super borracho no em um show de samba que eu estava e veio falar comigo porque eu estava com a camiseta do AMERICA aqui do RIO, não lembro o nome dele era estranho, estrangeiro, só lembro que disse para botar impedimneto no google e clickar no primeiro link, se eu gostasse de futebol, aqui estou.

  • 37. Daniel Cassol  |  28/09/2009 às 11:44

    Deve ter sido o Guihoch.

  • 38. lourenço  |  28/09/2009 às 11:53

    ele mermo, amigo de vocês, que figura, depois que falou comigo e nos despedimos fui atras ver quem era, pois nunca o tinha visto, 10 minutos foi o suficiente para abandonar tal missão, o cara ia enfileirando cantadas e guardando NÃOS, em uma mesma roda de amigas levou dois tapas e um empurrão, sendo que eram três garotas, três files na verdade. este vai pro ataque mesmo jogando fora de casa pensei logo.

  • 39. Matheus Rocha  |  28/09/2009 às 11:56

    Gremio perdeu quando o Túlio, aquele salafrário enganador, entrou, baita MUQUIRANA.

    Volta MAYLSON!

  • 40. fino  |  28/09/2009 às 12:01

    Alguém sabe quantas bolas o mortão perdeu no contra ataque?

    Eu contei 37.

  • 41. rafael botafoguense  |  28/09/2009 às 12:06

    e o palmeiras deve se isolar mais ,pq na próxima rodada o botafogo desdenhado por todos aplicará uma surra a pauladas no goiás,dentro do serra dourada deixando todos embasbacados com carrosel versão 2009 do estrela solitária.

  • 42. Gabriel R.  |  28/09/2009 às 12:10

    #38 hahahhahahahhahahahahahah, espetacular!

    #12 Bah, na boa, que jogo foi aquele e mais POR QUE DIABOS EU FUI NAQUELA MERDA?
    Jogo do gremio no final de semana é de tarde ensolarada e goleada tricolor, pro inter, ou chove, ou faz frio, e quando abre o sol a gente perde…
    é foda…

    Pegar chuva pra ver o Maycon jogar não dá, mas pra mim a pior substituição não foi nem a do taiosn, mas sim, tirar o andrezinho, a nossa única chance de matar o jgo na bola parada.

    E todo colorado que foi ao jogo onterm deveria virar sócio remido do clube, com direito a beber cerveja COM ALCOOL durante os jogos…

    Ahh, e o melhor foi o F. Carvalho ao final do jogo dizendo que estava muito feliz pela zaga tendo “funcionado”, o time joga com 7 atrás num jogo de merda e depois o cara exalta a atuação da zaga…

  • 43. douglasceconello  |  28/09/2009 às 12:17

    Bah, sinceramente. Quem acha que o Tite acertou ao tirar o Taison e colocar o Edu ou não viu o jogo, ou está sendo PAGO (ns).

    Naquele momento do jogo, o Taison era o único jogador que tentava alguma coisa – ali pela esquerda do ataque, que era a ponta do campo menos inundada. Quer colocar Edu, tudo bem, mas tira o Alecsandro, que passou a tarde crendo piamente que ele é tão gênio que poderia tentar driblar no meio das poças.

    O safado do Tite mexeu no time na hora em que o Inter mostrava mais presença em todo o jogo e depois disso nem erguia mais belas na área do Flamengo, logo ERROU, como vem sendo o costume no último ano.

  • 44. douglasceconello  |  28/09/2009 às 12:20

    Sem contar que, se quer tirar o Taison, deixa o Andrezinho, que era, junto com o Kléber, o único que poderia meter uma bola na cabeça do Edu ou do Alecsandro.

    Resumindo, colorado que releva o Tite não é colorado.

    audhasudas

  • 45. beretta  |  28/09/2009 às 12:28

    BAH!

    Certo que o “lourenço” é o Guihoch fake!
    haehhaouahuaheuoaheuoaheuoaheaheuoae

  • 46. Prestes  |  28/09/2009 às 12:35

    Col, o Inter até tentava levantar bolas de tudo quanto era lugar, mas mostrou imperícia.

    Só não sei se tinha como ser melhor. O gramado estava tão ruim que era difícil até lançar a bola.

  • 47. Yuri  |  28/09/2009 às 12:38

    O Timão foi ESPOLIADÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!

    Palhaçada dessa horda são-paulina!!!

    A imprensa tá fazendo e tudo para favorecer o time da mídia, o SPFC… só faltou falar: “Esqueçam o Palmeiras, o maior clássico de SP é o Majestoso.”

    Palhaçada essa ajuda não só arbitral como pela imprensa… olha, se o Palmeiras não ganhar esse título, eu ficaria com medo se fosse palmeirense… não pela perda, mas pelo IMPÉRIO DO MAL que está a instaurar-se em SP e no Brasil, comandado por esse sujo clube, o SPFC.

    Não mais linhas gastarei, pois ao contrário do Santo André, o SPFW não merece um maior rebuscamento de minha parte.

    FIADASPUTA.

  • 48. Prestes  |  28/09/2009 às 12:44

    Yuri, para um corintiano que se preze, reclamar de arbitragem é choro de perdedor.

  • 49. Gabriel R.  |  28/09/2009 às 12:50

    Douglas, também achei errado tirar o taison, ainda mais depois duma bola que o alecsandro recebeu e quis dar um chapeu no vivente no meio daquele lamaçal só pra ganhar ponto no cartola…

    O taison tava com vontade e se achou ali na esquerda, tentou umas jogadas, deu uns dois chutes, foi o melhor do ataque no jogo. Ontem era jogo pra gente ter um Gustavo Papa em campo(abraço Prestes)…

    O tite é um imbecil, mas a direção segue com ele e diz que não vai trocar, tomara que o inter acabe em quarto, e só consiga a vaga na ultima rodada, dai ele não fica pro ano que vem e a gente vai ter a possibilidade de jogar a liber com um tecnico decente, ou pelo menos que saiba outra palavra que não seja EQUILIBRIO!

  • 50. Prestes  |  28/09/2009 às 12:51

    “Ontem era jogo pra gente ter um Gustavo Papa em campo(abraço Prestes)…”

    hudhuuhuhashsduaduhs É verdade

    Achei que o Tite tinha que ter botado o Sorondo no ataque.

  • 51. Mateus Borba  |  28/09/2009 às 12:52

    #47 #48

    Onde assino, Prestes?

  • 52. rafael botafoguense  |  28/09/2009 às 12:57

    PREJUDICADOS –
    12 pontos a menos – Botafogo

    http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/2009/09/25/bota-teima-rodada-25-2/

    ISSO QUE É PERSEGUIÇÃO OBRA DA FLAPRESS QUE POR MEIO DO ”CHORORO” MAIS CONHECIDO COMO CALA BOCA DE BOTAFOGUENSE FAZ O BOTAFOGO SER REBAIXADO NA SURDINA,PARA ALGRIA DOS FLAMENGUISTAS QUE TIVERAM SUA INFÂNCIA DESTRUIDA PELO BOTAFOGO …

  • 53. rafael botafoguense  |  28/09/2009 às 13:03

    http://www.abril.com.br/noticias/esportes/globo-pede-volta-mata-mata-campeonato-brasileiro-diz-jornal-501605.shtml

    AGORA QUE VAI CONSEGUINDO REBAIXAR O BOTAFOGO OS FILHO DA PUTA VOLTAM COM O MATA-MATA PRA COLOCAR O FLAMEGO CAMPEAO COMO FIZERAM NOS ANOS 80 HAHAHAAH IMPRESSIONANTE ESSA CORJA DE ESTRUME NEM DISFARÇA MAIS …

  • 54. Carlos  |  28/09/2009 às 13:05

    Adilson na cara do gol
    Tcheco se arrastando
    William Thiego (AUTUORI, BOTA A MINHA MÃE BÊBADA NO LUGAR DESSE FILHO DA PUTA)

    resultado?

    Ok, adeos.

  • 55. Vicente  |  28/09/2009 às 13:05

    Vocês viram a entrevista do Tite no final do jogo, falando sobre as substituições?

    [sim. eu gosto de sofrer. projeto úlcera 2009/2].

    Ele disse que tirou o Taison pq o guri é jogador de condução de bola, e o jogo era de jogada aérea.

    Ok.

    Aí eu me perguntei: então pq entrou o Marquinhos, que também é jogador que conduz a bola e que, ainda por cima, não chuta tão bem quanto o Taison?

    Aí ele respondeu que o Marquinhos é melhor na bola parada.

    O Marquinhos entrou no lugar do Andrezinho, melhor batedor de falta do time. Precisa ser viciado em crack pra achar que trocar o melhor batedor de falta do time por QUALQUER OUTRA COISA melhora a jogada de bola parada.

    Vcs percebem como não tem critério nenhum? Foi condutor x condutor, jogador que bate falta x jogador que cabeceia.

    E nós demos sorte com a chuvarada. Se fosse um dia de sol, eu teria ido no Beira-rio pra ver o *Maycon* “jogar”. Ademais, com aquelas poças, sempre existia a possibilidade de que ele ou o Tite morressem afogados.

  • 56. dante  |  28/09/2009 às 13:13

    “para um corintiano que se preze, reclamar de arbitragem é choro de perdedor”. [2 ou 3]

  • 57. ARC  |  28/09/2009 às 13:15

    Alguém tem que avisar a Direção do Inter que anunciar a escalação do Maycon tira 10 mil pessoas do estádio!

  • 58. Godo  |  28/09/2009 às 13:15

    #52

    É isso aí, Rafael. A APPLE (ns) paga a CBF pra roubar o Botafogo a cada rodada, porque o JOHN LENNON jamais aceitou a POESIA de Garrincha.

  • 59. Jader Anderson  |  28/09/2009 às 13:18

    “É isso aí, Rafael. A APPLE (ns) paga a CBF pra roubar o Botafogo a cada rodada, porque o JOHN LENNON jamais aceitou a POESIA de Garrincha.”

    Melhor CONTRAFLAUTA da história!

  • 60. beretta  |  28/09/2009 às 13:35

    É isso aí, Rafael. A APPLE (ns) paga a CBF pra roubar o Botafogo a cada rodada, porque o JOHN LENNON jamais aceitou a POESIA de Garrincha.

    F
    A
    L
    E
    C
    I

    aehaheouaehaoeaheouaheaohahauoehaoeouhaeou

  • 61. col  |  28/09/2009 às 13:38

    Olha Prestes, o jogo que eu vi na TV mostrou o Taison tentando driblar 3 zagueiros na lateral do campo, o Kleber tentando TABELAR dentro da piscina e o meio campo tentado trocar 4 PASSES no meio. Balao pra aerea soh no final de segundo tempo. Isso sem falar do Alecsandro JOGANDO FORA DA AEREA.

    Mas, de repente, o jogo no estadio foi diferente.

  • 62. Celão  |  28/09/2009 às 13:42

    Se eu soubesse que o jogo era de pólo aquático, tinha ficado em Porto Alegre…teria vaga certo no time do Inter. Uma vergonha permitirem jogo de futebol naquelas condições.

  • 63. Mateus  |  28/09/2009 às 13:46

    Sobre o campo do jogo do Inter, eu lembro de um brasil e argentina no sub-20, comeco desse ano, que foi bem parecido.
    Falem que o Douglas Costa eh uma farsa a vontade, mas naquele jogo ele fez miserias. Entortou uns 200 argentinos no meio das pocas. Foi dos momentos que mais me impressionou dele, mais me fez pensar que ele deslancharia, coisa que nao aconteceu ate agora…
    A bola parava nas pocas e ele conseguia puxar ela de novo, ja driblando…

  • 64. Franciel  |  28/09/2009 às 13:52

    Rafael,
    ouça um bom conselho, eu lhe dou de graça, inúltil dormir que a dor não passa.
    Seguinte é este.
    Não dê ouvidos à maldade alheia. Se REALMENTE quiser ouvir uma análise isenta e abalizada sobre a peleja de ontem no Engenhão, clique aqui,ó.

    http://WWW.VICTORIAQUAESERATAMEN.WORDPRESS.COM

  • 65. Franciel  |  28/09/2009 às 13:53

    Rafael,
    ouça um bom conselho, eu lhe dou de graça, inúltil dormir que a dor não passa.
    Seguinte é este.
    Não dê ouvidos à maldade alheia. Se REALMENTE quiser ouvir uma análise isenta e abalizada sobre a peleja de ontem no Engenhão, clique em meu nome.

  • 66. Lucas Cavalheiro  |  28/09/2009 às 14:00

    Falando em sub-20, acho que o Inter contratou (por empréstimo, ok) o melhor atacante ruim dos últimos tempos: ALAN KARDEC.

    E o Giuliano, de braçadeira e tudo o mais, tá jogando muita bola…

  • 67. Gustavo  |  28/09/2009 às 14:03

    Estou no Uruguai, não vi nada e nem quero ver sobre a rodada do Brasileiro (mentira).

    Agora passa na TV que o Penarol está completando CENTO E DEZOITO ANOS e está inaugurando um centro de treinamento de alto desempenho. Agora vai pros MANJAS.

  • 68. Frank  |  28/09/2009 às 14:05

    O Grêmio tá fora da Liber (quer dizer, nunca esteve dentro mesmo)… ano que vem vamos jogar a Sula mesmo, e olhe lá, porque ninguém leva a sério mesmo essa copinha, nem os atuais campeões…
    Tirar 5 pontos com esse time aí que vem jogando, que não consegue segurar nem um empate fora de casa contra um concorrente direto, que morre seguidamente no segundo tempo, é impossível… eu joguei a toalha…

  • 69. Frank  |  28/09/2009 às 14:22

    O Palmeiras tá na frente porque, finalmente, apareceu planejamento…

    O Belluzzo fez de tudo para buscar o Muricy, e contou com a inoperância dos cartolas colorados… fechou questão em não desmanchar o time na janela de contratações, e ainda repatriou o Vágner Love, que apesar de não estar em suas melhores condições, é um jogador útil… o Palmeiras pagou R$ 100 mil pra ter o Danilo contra o Atlético, e o cara foi o herói do jogo, fazendo um gol e salvando outro em cima da risca…

    Podem falar o que quiserem do Belluzzo, dos esquemas da Traffic, etc, mas eu admiro esse cara…
    Logo na quinta rodada do brasileiro, o Palmeiras bateu o Vitória por 2 x 1. Fui assistir uma palestra do Belluzzo sobre a crise econômica, etc… uns caras começaram a fazer perguntas ultracomplexas sobre Marx, Keynes e coisa e tal… daí vem um baiano, no meio desse debate, e para provocar o cara pergunta sobre o que o Belluzzo tinha achado da arbitragem do jogo, que supostamente teria favorecido o Palmeiras… Daí o cara não se negou a responder nenhuma pergunta sobre as teorias econômicas, sem se furtar também a responder o questionamento desse rubro-negro, de forma elegante, dizendo que na verdade quem seriam incompetentes eram os atacantes do Vitória, que perderam gols atrás de gols (assim como foi no jogo de sábado)… porra, botei fé nesse cara esse dia… falta um cartola assim no Grêmio, que tenha verdadeiro compromisso com o clube…

  • 70. dante  |  28/09/2009 às 14:26

    frank, dia desses tu fez o mesmo comentário, eu comecei a escrever algo pra replicar e depois apaguei, pensando “deixa pra lá”.

    mas hoje tu voltou à carga, então não apagarei de novo: acho incrível a tua NECESSIDADE de menosprezar a copa sulamericana.

    parabéns.

  • 71. dante  |  28/09/2009 às 14:31

    outra:

    “O Palmeiras tá na frente porque, finalmente, apareceu planejamento”

    não sei se é este o motivo pro palmeiras estar na frente, mas a título de MANIFESTAÇÃO, aqui vai o meu palpite: planejamentos não “APARECEM”.

    aliás, é justamente isso que distingue o planejamento de outras estratégias: sua PLANIFICAÇÃO, sua preparação dos métodos de atuação, a esquematização de procedimentos.

    o que pode “aparecer” pra um time ser campeão pode ser a sorte, um juiz sem-vergonha ou concorrentes que tropeçam. o planejamento é a elaboração de planos de ação na tentativa de diminuir os prejuízos causados pelo INFORTÚNIO.

  • 72. Frank  |  28/09/2009 às 14:36

    dante, não sou apenas eu que menosprezo a Sulamericana, são praticamente todos…
    É só ser um observador atento e perceber isso… nem o próprio Inter parece levá-la a sério na atual edição…
    Eu defenderia a Sula em outro formato… por exemplo, se ela fosse realizada ao mesmo tempo que a Libertadores, com os times que não conseguiram chegar lá, no mesmo formato que a antiga copa da UEFA… isso feito, a Copa do Brasil deveria passar para o segundo semestre, ao mesmo tempo que o brasileiro… se for para copiar os europeus, vamos copiar direito porra!
    Claro que tamanhas transformações não sairão do papel, e assim a Sula continuará tão desvalorizada quanto é atualmente…

  • 73. dante  |  28/09/2009 às 14:42

    “não sou apenas eu que menosprezo a Sulamericana, são praticamente todos…”

    concordo quanto ao inter, que está no centenário e pretende disputar o brasileiro até o fim ou, pelo menos, enquanto tiver chances [basta ver no ano passado, quando não “menosprezamos” e fomos campeões].

    mas pergunte isso ao vitória, botafogo, fluminense, goiás, LDU, la U, vélez, cerro, etc.

  • 74. Titi  |  28/09/2009 às 14:54

    Thiego nao merece o Gremio.

    _____________

    Nao podia ter comecado o jogo ontem no beira-rio. Um crime para o futebol.

  • 75. saulo  |  28/09/2009 às 14:57

    O Botafogo não tem mais jeito e mais um rebaixamento vai ser fatal de mais.

  • 76. beretta  |  28/09/2009 às 15:07

    Eu acho a Sul-Americana um torneio deveras interessante. Valendo vaga na Liber, melhor ainda.

    É tipo aquela tal de Copa UEFA (argh! perdão!), mas que não é a Champions (urgh! descuLLpa).

    Mas não adianta, sem querer colocar FLAUTA nisso, mas é aquele papo: antes, “nós temos mundial, duas libers, duas recopas, três morenas gostosas e uma loira gordinha com seios fartos (ns)”. Hoje só se fala “tenho duas libers e tu na-ão”. Coisa patética.

    Eu não curto esse lance de “o que é melhor: vice da série A ou campeão da Série B?” como rolou tempos atrás. Se joga um torneio, joga pra ganhar.

    Sulamiranda, competição digna.

  • 77. beretta  |  28/09/2009 às 15:09

    E eu me perdi TOTALMENTE no que eu queria falar.

    No mais, fodÃO-se.

    Jogaremos e, com Tite, quase venceremos (ns).

  • 78. Anônimo  |  28/09/2009 às 15:11

    Frank, acredita em Papai Noel? Todo time vende seus jogadores quando recebe uma boa proposta. O Manchester Utd. é o clube mais rico do mundo e vendeu o Cristiano Ronaldo. A Internazionale é o time mais rico da Itália e vendeu o Ibrahimovic para o Barcelona. O Belluzo deu aquela entrevista por dois motivos:
    1) os jogadores são da Traffic, o Palmeiras recebe pouco em uma venda futura. O Inter não vendeu o Nilmar antes porque naquela época a maior parte do passe era do Orlando da Hora. Quando o Inter “comprou” o Nilmar do Orlando da Hora, ficou interessado em vender.
    2) E principalmente: NÃO HOUVE nenhuma proposta interessante, caso houvesse, ele poderia chorar o quanto quiser que a Traffic venderia. É só lembrar que o Keirrison e o Henrique ficaram pouquíssimo tempo no Palmeiras.

  • 79. Junior  |  28/09/2009 às 15:22

    Eu que escrevi o 77.

  • 80. Mateus  |  28/09/2009 às 15:39

    OThiego pode nao merecer o Gremio, mas esse gremio mediocre atual merece ter o Thiego.

  • 81. Carlos  |  28/09/2009 às 15:40

    Bueno, sem querer entrar na polêmica da sulamiranda, se é bom ou não…Fico naquelas do gauchão…pior que ganhar gauchão é perder gauchão.

    Só que, todavia, contudo, porém…tem q dar a devida “dignidade” pro negócio…uma competição onde Boca e River são CONVIDADOS não pode ser considerada digna, nem justa e muito menos dar vaga pra Libertadores….uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.

    Ou estabelece um critério decente, unificado pra participar da bagaça ou não dá vaga na Libertadores. Senão daqui a pouco o cara solta um peido na sala da Conmebol e ganha uma vaga na liber por fedor estupendo, meu deus, ganhou a vaga.

    Sem querer tocar flauta na izabel, é como ganhar o tal “mundial” sem ganhar a liber…fica ridiculo.

  • 82. Maurício  |  28/09/2009 às 15:45

    A direção promete Tite se o Inter ficar com vaga na Libertadores.

    Isso é PPR ao contrário, quando mais merda o cara faz, mais ele ganha!

    Enquanto isso, Maycon se disse surpreso por ser escalado. Maycon pra técnico, pelo menos ele sabe alguma coisa!

  • 83. Mateus  |  28/09/2009 às 15:46

    Essa putaria de decimo-segundo do brasileirao classificar pra jogar contra outro brasileiro tambem e completamente lamentavel…
    Atualmente, basta praticamente nao ser rebaixado para classificar…

  • 84. dante  |  28/09/2009 às 15:48

    pergunta séria, porque realmente IGNORO a resposta: river e boca já não entraram na própria libertadores como convidados?

    ***

    e, agora, um argumento: a sulamericana é uma copa recém-criada, não tem 10 anos [isso se considerarmos copa conmebol e supercopa como suas “precursoras”, porque a sulamiranda mesmo surgiu em… 2002?], não dá pra considerar que esteja MADURA pra ter “dignidade”. isso se adquire ao longo do tempo, pela participação e relevância dos times, etc.

    e é óbvio que se deve “estabelece[r] um critério decente, unificado pra participar da bagaça ou não dá vaga na Libertadores”.

  • 85. guihoch  |  28/09/2009 às 15:50

    # 45 VERDADE

    MAS O FODA É ISTO

    http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/dizventura/default.asp

    BERETTA >>>>>>>>>>>> SHERLOCK HOLMES

  • 86. Lucas  |  28/09/2009 às 15:53

    Um torneio internacional que classifica oito brasileiros num campeonato so se desvaloriza demais. A ideia do individuo cujo nome nao lembro de fazer a libertadores ao mesmo tempo q a sula eh uma boa ideia. Outra motivacao seria diminuir o numero de vagas pros times ou distribuir em outros torneios, como uma vaga pro vice da copa do brasil ou pro campeao da serie B. A valorizacao seria maior sem duvida.
    Agora um torneio onde o atual campeao poe 5000 no estadio nao pode ser considerado de grande nivel.

  • 87. guihoch  |  28/09/2009 às 15:56

    aqui no rio a SULA ta valendo ouro praflu, fogão e até pro mengo, vasco nem se fala, hein?

    no sul a coisa ta melhor!

  • 88. Ernesto  |  28/09/2009 às 15:58

    Meu coroa, depois do jogo de quarta-feira, contra a Universidad do Chile:

    “Esperar o quê de um time cuja direção se vende. Vende jogador, Se vende pra fornecedor de material esportivo, se vende pra uma CAMISA DOURADA.”

    Eu vou colocar um outdoor qualquer dia desses, igual aquela bichisse do relógio do SEMTERNADA ou dos 500 ANOS, só que escrito assim:

    “Há 400 dias SEM LATERAL DIREITO. E SEM TREINADOR.”

    só não ponho o SEM DIREÇÃO porque estamos sem TIMONEIROS há bem mais tempo.

    Treinador que tira atecante pra pôr outro atacante, sendo convarde, com medo de se atirar pra frente quando precisa vencer, merece a guilhotina. com um passado gremista então, nem se fala.

    E a GALLINEADA (Abraço, Dante) tá se desenhando. Mais um vacilo, e nem na libertadores a genta vai. Grande PLANEJAMENTO DO “ETERNO PRESIDENTE”.

  • 89. Ernesto  |  28/09/2009 às 16:03

    #85

    Pára velho, como se aqueles jogos da Mercosul, ou da SUPERCOPA, levassem muito gremista ao Olpimpico.

    Como se O SUPREMO EXÉRCITO ARIANO GREMISTA nunca tivesse tido público de 5000 pessoas.

  • 90. Logan  |  28/09/2009 às 16:04

    Rafael, Seu Esgoto, três foi pouco!
    E seu douglas nem comenta aff…

    Se o botafogo vai cair é por incompetência de seus dirigentes, ficar culpando a globo por tudo também é choro hein.

  • 91. Logan  |  28/09/2009 às 16:05

    O mauro beting dizendo que o Vitória foi mais ajudado que prejudicado pela arbitragem, aí vá se fuder um cara desses, tinha que ser jornalista.

  • 92. Carlos  |  28/09/2009 às 16:12

    #88
    Por essas e por outras que aquela porcaria durou o q….uns 10 anos???

    Não adianta tentar tapar o sol com a peneira….se a competição não chama público, não engrena…

    Óbvio q eu gostaria de ganhar, eu como gremista gostaria de ganhar até campeonato municipal de palitinho….mas porra, tem q admitir q até agora essa sulamiranda não empolga….

    Qdo a copa do brasil começou tb era uma merda de competição….depois ela começou a bombar….e ae avacalharam ela, com esse lance de não poder jogar junto com a liber….acabaram esvaziando….

    Q motivação um torcedor do boca, por exemplo, vai ter em ir num jogo de sula, sabendo q ano q vem tem mais, mesmo q o time seja uma belissima bosta?

  • 93. Yuri-cavaleiro em chamas  |  28/09/2009 às 16:13

    Yuri, para um corintiano que se preze, reclamar de arbitragem é choro de perdedor.

    Eu JAMAIS falei que era choro de perdedor o chororô de alguém. Eu respeito o chororô dos outros desde que com fundamento, e não falar “Teu time é beneficiado em 99% dos campeonatos”.

    Agora, se vcs preferem FECHAR OS OLHOS perante a Nova Ordem Futebolística (NOF) que está se instaurando, em que o SPFC domina tudo e todos, MAIS que o Flamengo, podem fechar.

    Mas a mim não enganam-me.

  • 94. rafael botafoguense  |  28/09/2009 às 16:17

    AHAAHAH O GODO COMO LEGITIMO FLAVELADO TENTA INVALIDAR OS FATOS,HAHAHAH F TODO MULAMBO FAZ ISSO NÃO ACEITA A REALIDADE TUDO QUE FAZEM CONTRA O BOTAFOGO EH COISA DESSA IMPRENSA DESGRAÇADA CHEIA DE TIOZINHOS QUE VIAM NOS ANOS 60 O BOTAFOGO TRITURAR O LIXO RUBRO-NEGRO,METENDO 3 NUMA FINAL DEPOIS HUMILHA-LOS COM O URUBU MASCOTE DELES CRIADOS POR NÓS,COM UM 6A0 NO DIA DO ANIVERSÁRIO HAHAHAHAHA

    PENA ETERNA DESSE ADUBO.

  • 95. Lucas  |  28/09/2009 às 16:19

    88
    Na libertadores, ate o inter enche estadio. Nao ha maior prova do valor da competicao pra torcida no atual formato.
    Ontem 10mil foram pro beira-lago assistir o inter jogar sob piores condicoes que quarta. Qual torneio eh mais importante pros colorados?

  • 96. Prestes  |  28/09/2009 às 16:20

    Realmente, col. Houve algumas jogadas incompreensíveis, mas também muito chutão.

  • 97. Lucas Cavalheiro  |  28/09/2009 às 16:28

    Mas a mim não enganam-me [2].

    A mim mesmo, inclusive.

    E dá-lhe patrulha! UHAEUAEUAEHUAE

    Fecho com o Dante no #83. E, pra mim, essas Copas (leia-se Sula e do Brasil) poderiam ter metade dos times. Tiro curto, jogos difíceis. Semi final com cara de caldeirão, final emocionante. Assim se faz um campeonato digno.

    Ou vai dizer que a final da Sulamericana não foi um jogo massa? Que as finais das Copas do Brasil dos últimos anos não foram emocionantes?

    O brabo são as 875 fases anteriores, que jogam times medíocres.

  • 98. beretta  |  28/09/2009 às 16:29

    #80

    Senão daqui a pouco o cara solta um peido na sala da Conmebol e ganha uma vaga na liber por fedor estupendo, meu deus, ganhou a vaga.

    MELHOR argumento. Perdi.

  • 99. Lucas  |  28/09/2009 às 16:33

    Pergunta pro rafael botafoguense: qual a melhor opcao:
    A) ser rebaixado mas vencer a sula
    B) nao ser rebaixado e ser vice da sula

  • 100. gilson  |  28/09/2009 às 16:33

    ADUBO, huauhauhahuauhauh

    usarei.

  • 101. rafael botafoguense  |  28/09/2009 às 16:36

    calma yuri a globo quer o mata-mata de volta deve ta com saudade do mengão dar uma volta olimpica ja que é mediocre há 17 anos hahahaha e sulamericana vale pacarai só gremista recalcado discorda.

  • 102. rafael botafoguense  |  28/09/2009 às 16:42

    botafogo não cai ,conheço esse time sempre nos dá falsas esperanças e nos frustra ai quando tua cha q ta fudido ele dá uma cagada e reage eh sempre assim.

  • 103. Yuri-cavaleiro em chamas  |  28/09/2009 às 16:45

    Mas a mim não enganam-me [2].

    A mim mesmo, inclusive.

    E dá-lhe patrulha! UHAEUAEUAEHUAE

    Quem disse que isso tá errado???? Partícula de realce.

    Recomendo ESTUDAR.

  • 104. dante  |  28/09/2009 às 16:47

    “um torneio onde o atual campeao poe 5000 no estadio nao pode ser considerado de grande nivel.”

    declaração totalmente fora de contexto, mas ok.

  • 105. rafael botafoguense  |  28/09/2009 às 16:48

    aiiiiiiii chamou de burro não deixava…

  • 106. Yuri-cavaleiro em chamas  |  28/09/2009 às 16:48

    É mesmo, não dá para subestimar o poder do Flamengo jamais… tão falando que serão duas vagas na Liberta para quem terminar a fase em primeiro e segundo, será que rola?
    Os clubes ficam de 4 para a Globo, só resta saber se a CBF ficará.

  • 107. rafael botafoguense  |  28/09/2009 às 16:51

    tomara que aconteça só assim o botafogo vai poder ganhar,pontos corrido eh impossivel,aquele time de 2007 pelo turno q fez estaria nas finais fácil e garantiria vaga na copa pois ficou em segundo no primerio turno.

  • 108. almilano  |  28/09/2009 às 17:02

    Pior, Palmeiras tá começando a ter pinta de campeão.

    Jogamos fora mais um campeonato em troca de alguns milhões de reais, infelizmente essa é a real.

  • 109. dante  |  28/09/2009 às 17:05

    realmente, a partícula de realce [ou EXPLETIVA] está correta. o errado está na ênclise. o correto é: “a mim não me enganam”, pois a palavra/expressão negativa “puxa” a próclise [“me”].

    mas como isso é uma caixa de comenários de um blog, ainda que seja o melhor blog do mundo [adsense aqui], vale [quase] tudo.

    eu, por exemplo, me rendi ao sistema. [ns – mas perceba que o “me rendi”, após a vírgula, está errado. o correto é “rendi-me”]

    [–chato]

  • 110. Ernesto  |  28/09/2009 às 17:08

    #91 Carlos
    # 94 Lucas

    Eu também nao aprovo essa sul-americana. Só contestei porque entendi (posso estar errado ) como um tom de desprezao, deboche, o comentário do lucas em relação ao público do jogo de Quarta.

    Só refutei porque penso justamente na ótica do torcedor. de que adianta ir em um jogo de um campeonato, que além de ser questionado por muitos colorados, já foi ganho ano passado.

    E cujo progresso neste mesmo torneio pode atrapalhar a ambição de chegar na Libertadores do ano que vem. Eu não fui naquela quarta e não iria nem a pau.

    Só acho caótico vir flautear público de 5000, em um jogo sul-americano, como se aqueles jogos de Supercopa nunca tivessem público igual. Se a flauta foi tão somente pelo número total de pagantes em si, acho descabida, e por isso refutei.

    Se não foi por isso, esquece tudo que eu escrevi e podem me xingar a vontade, hehehehe.

  • 111. rafael botafoguense  |  28/09/2009 às 17:11

    #108 hahahaahahah por isso que mando a virgula e os acentos pra casa do caralho porrinha chata maneiro é escrever corrido os outros q decifrem

  • 112. dante  |  28/09/2009 às 17:12

    concordo com o ernesto, e ADICIONO os seguintes argumentos: tempo, uniforme, casamata e balcão de negócios.

    eu não fui naquele jogo sob forma de PROTESTO. sakjdhasjk

  • 113. dante  |  28/09/2009 às 17:13

    “maneiro é escrever corrido os outros q decifrem”

    muitbon argum ento hein rsrsrsrsrsrs

  • 114. Carlos  |  28/09/2009 às 17:14

    dante e ernesto, vão tomar no cu!!! (o ernesto pediu pra eu xingar, e eu, mesmo sem motivo não resisti…)

    O dante eu xinguei pq tá chato pacarai hoje…encarnou o Prof. Pasquale…

    açsldksadçaskçdkçsadklsakdçkçdçkd

  • 115. rafael botafoguense  |  28/09/2009 às 17:20

    AHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAAHAHA

  • 116. dante  |  28/09/2009 às 17:24

    “mas como isso é uma caixa de comenários de um blog, ainda que seja o melhor blog do mundo [adsense aqui], vale [quase] tudo.”

    gracias.

  • 117. Yuri-cavaleiro em chamas  |  28/09/2009 às 17:31

    Valeu pela dica. É que eu peguei mania do português de Portugal.

    Mas enfim… vale tudo, só não vale dar o cu, o resto vale tudo. (GIL, Lei de)

  • 118. arbo  |  28/09/2009 às 17:42

    vamos Grêmio vamos
    cantamos todos com a geral
    vemos seguir a canção
    sempre em busca do Mundial
    eu sou do Grêmio senhor
    cantamos todos com alegria
    mesmo não sendo campeão
    o sentimento não se termina
    é tricolor
    e dá-lhe tricolor
    é tricolor
    e dá-lhe tricolor
    é tricolor

    e dá-lhe tricolor!

    [bumbo][rápido silêncio][enchente de vozes:]
    vamos Grêmio vamos
    cantamos todos com a geral
    vemos seguir a canção
    sempre em busca do Mundial
    eu sou do Grêmio senhor
    cantamos todos com alegria
    mesmo não sendo campeão
    o sentimento não se termina
    é tricolor
    e dá-lhe tricolor
    é tricolor
    e dá-lhe tricolor
    é tricolor

    e dá-lhe tricolor!

  • 119. rafael botafoguense  |  28/09/2009 às 17:50

    OOOOOOHHHHHHH MOMENTOS RUINS EU JÁ VIVI
    MAS NUNCA PAREI DE CANTAR
    E ESSE FOGO NO MEU PEITO
    QUE NUNCA VAI SE APAGAR…

    OOHHHHHHHHHH FOGO OLE OLE OLE
    FOGO OLE OLE OLE
    FOGO OLE OLE OLE

    E NINGUEM CALA ESSE NOSSO AMOR
    E É POR ISSO QUE EU CANTO ASSIM
    É POR TI FOGO
    FOGOOO FOGOOOO FOGOOO FOGOOOOOO FOGOOOOO

    OH BOTAFOGO SEUS IDOLOS SÃO TANTOS
    DIDI,GARRINCHA, NILTON SANTOS
    JÁ VESTIRAM ESTE MANTO

    89 O COMEÇO DE UMA ERA
    ACABANDO COM A ESPERA
    É MAURICIO PRA GALERA

    95 FOI UM ANO DE ALEGRIA
    A TUA ESTRELA BRILHA
    É GOL DE TULIO MARAVILHA…

    O DALHE FOGO DALHE DALHE FOGO

    O DALHE FOGO DALHE DALHE FOGO

    Botafogo, Botafogo,
    campeão desde 1910
    És herói em cada jogo,
    Botafogo, por isso que tu és
    e hás de ser nosso imenso prazer
    Tradições aos milhões tens também
    Tu és o glorioso,
    não podes perder,
    perder para ninguém!

    Em outros esportes,
    tua fibra está presente,
    honrando as cores do Brasil e da nossa gente
    Na estrada dos louros, um facho de luz
    Tua estrela solitária te conduz!

    BOTAFOGO PORRAAAAA!!!!!!!!!!!

  • 120. Logan  |  28/09/2009 às 17:53

    que isso? disputa pra ver quem tem a pior musiquinha?

  • 121. Lucas  |  28/09/2009 às 17:54

    Bueno ernesto, se os colorados nao acham que o torneio seja uma BRASTEMP, nao tem mais o que dzr.
    So isso: se a vaga para a libertadores vier ela sera muito comemorada pelos vermelhos!

  • 122. Prestes  |  28/09/2009 às 17:58

    Eu curti afu ganhar a Sulamiranda.

    Vou ficar de cara se o Inter for eliminado.

    E prefiro ganhá-la do q ir pra Libertadores.

    No Brasileiro só quero uma coisa. Ser campeão. O Inter precisa ser campeão. Trinta anos sem ganhar é pra fuder.

  • 123. rafael botafoguense  |  28/09/2009 às 18:01

    musicas do vitória

    EXTRAVASA LIBERA E JOGA TUDO PRO AR….

    O VITORIA ARREA ARREA ARREA

    OU ALGUMA DA IVETE

    HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAH

  • 124. Logan  |  28/09/2009 às 18:08

    Musicas do Vitória, ouça a torcida do botafogo que eles copiam tudo.

    Chupa botafogayse

  • 125. Logan  |  28/09/2009 às 18:10

    SEU ADUBO!

  • 126. Lila  |  28/09/2009 às 18:17

    JESUS CRISTO. Alguém da uma mamadeira de rivotril pra esse menino alvi-negro, assim o choro deve passar…

    Quanto a criticar os 22 de ontem, mesmo me odiando por dizer isso, Zé Roberto até que não fez feio. O Juan, se fosse menos ESTRELINHA, poderia ter feito algo.

    Agora pergunta séria: só eu achei que a turma colorada tava querendo confiar demais no Andrézinho e se jogando MACABRAMENTE sempre que se aproximava da área do ataque?

  • 127. rafael botafoguense  |  28/09/2009 às 18:19

    hahahahahahaha todo pilhadinho,botafogo nao copia musica desse esterco de time do qual nem sei o hino, deve ser um axé qualquer hahahaha,e seu estádio fica num barranco hahahaah q mediocre e escroto.

  • 128. Prestes  |  28/09/2009 às 18:34

    Claro, Lila.

    Cavar uma falta era a única jogada possível.

  • 129. Lucas Cavalheiro  |  28/09/2009 às 19:49

    #125 #127

    E já funcionou uma vez! HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (flauta gratuita)

  • 130. izabel.  |  28/09/2009 às 19:59

    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI4008238-EI13759,00-Hernanes+ironiza+sorte+e+nega+abatimento+no+Sao+Paulo.html

    o terra tá rivalizando com o impedimento nas legendas das fotos. morri com essa aí.

  • 131. Lila  |  28/09/2009 às 20:11

    Era mesmo só pra saber se todo mundo viu o mesmo jogo. O Adriano bem fez – ou tentou – em vários lances. Naquele charco que tava o gramado, era a única coisa sensata a se fazer.

    Num geral, e dado o restrospecto do Flamengo abaixo do paraná, 0x0 foi MAIOR RESULTADO. Mas o jogo foi entediante à vera.

  • 132. Diogo  |  28/09/2009 às 20:21

    129.

    Hushauhsauhsua.

  • 133. zobaran  |  28/09/2009 às 20:58

    “botafogo não cai ,conheço esse time sempre nos dá falsas esperanças e nos frustra ai quando tua cha q ta fudido ele dá uma cagada e reage eh sempre assim.”

    Concordo, rafael. Concordo muito. Concordo praca…mas aí, na boa, ontem num rolou complô, roubo ou sacanají. O que rolou ontem foi muita ruindade mesmo. E, pasmem, faltou um André Lima para ficar se jogando ali na frente.

  • 134. almilano  |  28/09/2009 às 21:05

    Bah, sobre as legendas, essa do Leo Lima, fantástica hahahaha

    “Ludibriando o Senhor”

    Perfeito huahuahauhua

  • 135. rafael botafoguense  |  28/09/2009 às 21:08

    to ligado esse jogo foi igual aquele 4a1 pro goiás da tudo errado da vontade de espancar o time de bunda suja(dale rock bola)como a furia quase fez,mas agora tem 2 jogos fora de casa e isso eh bom levando-se em conta o q vem aprontando no engenhão,tento ter otimismo.

  • 136. Frank  |  28/09/2009 às 22:32

    #70, #77

    Bem, na minha modesta opinião, ter cartolas sérios já faz uma baita diferença em qualquer tipo de planejamento… não sou palmeirense, mas dá para perceber que, entre cartolas do naipe de Dualibs da vida (entre outros…) e um Belluzzo, já há possibilidades importantes dos torcedores perceberem que haverá mais seriedade na forma como os assuntos do clube são tratados… só o fato do cara se posicionar de forma categórica contra a venda dos principais jogadores já é um avanço e tanto… vejam os cartolas corinthianos, o clube só faltou vender a mãe desses caras depois que o Corinthians atingiu o principal objetivo na temporada, que era ir pra Liber, ou seja, depois que o planejamento apresentou seus resultados… então, jogaram pro ar o campeonato… os palmeirenses pelo menos parecem focados com maior DENODO (tô pedante hein!) na conquista do campeonato, tanto que não estão medindo esforços (nem $$) para isso…

  • 137. Frank  |  28/09/2009 às 23:27

    #72
    Sobre a Sula, continuo mantendo minha posição…
    Eu acho bacana um Cienciano, um Arsenal ou um Pachuca da vida ganharem títulos sulamericanos, ou mesmo que o Goiás ou o Vitória queiram ganhar títulos de expressão continental… da mesma forma, clubes como o Once Caldas já foram campeões da Liber! Não vejo mal nenhum nisso, muito pelo contrário…

    Agora, pelo menos entre os clubes brasileiros, quem luta pelo título do campeonato, ou por pelo menos uma vaga na Liber, claramente despreza a competição (mandam até técnicos reservas, olha só)… Nossa, um campeonato que pode valer menos que uma vaga em La Copa é meio sem sentido… pior ainda é saber que essa espécie de segunda divisão das Américas parece valer menos até que uma Copa do Brasil… sei não, para mim isso não é nada empolgante… se um clube dá prioridade para essa competição, é como se você só tivesse chance de comer a própria Sula Miranda, sabendo que tem outra integrante da família muito mais gostosa, a tal da Caroline “virgem” Miranda… (tá bom, apelei no exemplo, mas pelo menos é essa imagem que passa essa copa…).

    Olha só, se um clube é campeão brasileiro, no outro ano vai querer ser bicampeão, e até mesmo tri no ano seguinte (como fez o São Paulo)… na Liber, seria a glória. Já na Sula, o atual campeão parece estar pouco preocupado em conquistar o bi… afinal, voltando à metáfora anterior, ninguém ia querer fazer sexo com uma mina atraente uma vez só…

    Se a Conmebol não apresentar mudanças no formato, nas premiações ou no calendário da Sula, não vejo porque os torcedores de clubes que estão tentando disputar alguma coisa no Madonão devem valorizar esse torneio, que parece muito mais atrapalhar do que ajudar…

  • 138. Frank  |  28/09/2009 às 23:38

    Só para ilustrar meu comentário anterior, eu sei que ainda é segunda, mas uns linkzinhos vêm bem a calhar…

    Eu pessoalmente prefiro muito mais a primeira…

    =D

  • 139. fino  |  29/09/2009 às 02:03

    Bueno, vou destrinchar a parada.

    O texto do chefinho [CECCO] já li… agora vou analizar(?? errei???) os comments.

  • 140. arbo  |  29/09/2009 às 08:38

    errou, fino

    ô iza, eles tiraram a foto ao q parece! perdi a legenda, por tabela…

  • 141. dante  |  29/09/2009 às 09:00

    “Nossa, um campeonato que pode valer menos que uma vaga em La Copa é meio sem sentido”

    ?

  • 142. Jocir  |  29/09/2009 às 09:40

    que blog pé frio, quando o time perde saem os melhores textos, por favor mudem de estado deixem o RS sonhar!

  • 143. Godo  |  29/09/2009 às 13:44

    Frank, me parece que a Sulamiranda nem é um mal campeonato, mas, sim, mal APROVEITADO pela CBF/Clube dos 13/FLAPRESS (Rafael Botafoguense, aquele abraço).

    Do jeito que a coisa ESTÁ, eu, como flamenguista, COMEMOREI a eliminação do time ante o rival tricolor.

    Fazer da Sula um MERO atalho pra jogar a Liber, além de não fazer sentido COMERCIAL algum (quem banca o torneio é a Nissan, concorrente da Toyota que bancava a Liber) desvaloriza ainda mais o troço.

    Confederações e clubes precisam buscar modos de valorizar a competição. Boa parte do valor da Liber era AGREGADO pelo confronto contra o campeão europeu no Japão (que a Fifa fez questão de CAGAR, enfiando um monte de times zéruelas no meio e tirando a MÍSTICA do Japão – esse ano será no ARQUIPÉLAGO de Dubai), porque a Sula não NEGOCIA algo semelhante, agora que temos a tal Europa League?

  • 144. Frank  |  29/09/2009 às 18:00

    #141
    Quem quer uma vaga na Liber via Brasileirão deixa a Sula de lado… então, não parece mesmo que conquistá-la, apesar de representar um título, representa menos do que ter uma vaga na Liber? Dá para perceber o paradoxo disso?
    Concordo com o Godo, a Sula tem um grande potencial, que é muito mal aproveitado pelos cartolas das confederações e dos clubes… buscar maneiras de tornar a competição mais interessante, como a proposta pelo Godo, é só um dos caminhos para fazer essa copa realmente atraente, e para a maioria os clubes e torcedores.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: