São Paulo galopa entre os zumbis

20/08/2009 at 07:00 220 comentários

1297872-6770-ga
Toda a delicadeza do arremate de Ricky

Coisa sensacional é ver essa bugrada abrindo caminho e assistindo o São Paulo largar-se a galope rumo ao quarto título consecutivo. E o grande avalista dessa arrancada foi o Internacional, pois após o empate em dois gols no Beira-Rio, em jogo que estava perdendo por 2 a 0, os são-paulinos conquistaram SETE vitórias seguidas. E esse foi o legado de Tite no Campeonato Brasileiro, reacender a pira morumbística.

Pois na noite dessa quarta-feira Internacional e Palmeiras fizeram força para deixar o caminho cada vez mais propício ao quarto título são-paulino. Enquanto o São Paulo conseguiu superar a presença de Rogério Ceni e venceu o finado Fluminense pelo placar mínimo, o time de Muricy, que já vinha capengueando com uma série de empates, foi derrotado pelo Coritiba, com um gol de penal convertido por Marcelinho Paraíba, aos 43 minutos. Não houve pênalti, mas o juiz resolveu marcar de qualquer jeito porque quem estava no lance era o glorioso e infalível Marcão, que, como se não bastasse ser um FURÚNCULO, ainda é azarado.

1297896-8370-ga
Obina lamenta existência de Marcão

No Beira-Rio, novamente Mano Menezes amarrou as tripas coloradas. Chegou na moita, com um time praticamente reserva, colocou a negadinha lá atrás, à espreita, e saiu com os três pontos. Saiu na frente, cedeu o empate ainda no primeiro tempo e na segunda etapa escorou-se naquela retranquinha amiga que prepara o crime com a precisão de um dedaço no olho. Assim aconteceu, no final do jogo, com Jorge Henrique.

1297906-4219-ga
Pega no meu déjà vu

Que o Internacional não será campeão, é uma obviedade. Nenhum time merece ambicionar qualquer coisa quando é treinado pela RAINHA DA FESTA DA UVA. É bem verdade que ninguém jogou absolutamente nada, mesmo Guiñazu e Sandro, que geralmente se salvam naquele deserto pastoril, mas ontem me vi na obrigação moral de fundar o Departamento Colorado de Ordem Política e Social, cuja única missão será torturar Marcelo Cordeiro em tempo integral.

1297820-6555-ga
Jonas, um jogador elegante

Enquanto isso, mais cedo, o Grêmio estava se ajeitando para conseguir um empate e, em alguns momentos, parecia que o crime seria possível. Era um jogo de marcação acirrada, com poucos chutes a gol e raras chances. O grande problema do time tricolor foi a falta de jogadores velozes e PUNGENTES que aproveitassem os espaços para contragolpes. Não fosse aquela cabeçada fulminante do GANSO, aos trinta e tantos, o jogo teria se arrastado até o derradeiro apito.

Por fim, nunca pensei que fosse dizer isso, mas ontem, por dois segundos eu desejei profundamente o uso de, como diria Mano Brown, BRINQUEDOS ELETRÔNICOS para resolver os desmandos da arbitragem.

Aqui a tabela.

Os resultados – 20ª rodada

Santos 1 x 0 Grêmio
Vitória 2 x 1 Atlético-PR
Botafogo 1 x 2 Santo André
Barueri 2 x 1 Sport
São Paulo 1 x 0 Fluminense
Coritiba 1 x 0 Palmeiras
Internacional 1 x 2 Corinthians

Hoje tem mais, às 21h:

Flamengo x Cruzeiro
Náutico x Goiás
Atlético-MG x Avaí

As fotos são de Gaspar Nóbrega/Vipcomm/Gazeta Press; Giuliano Gomes/Gazeta Press; Edu Andrade/Gazeta Press; e Ricardo Saibun/Gazeta Press.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Brasileiro.

Das coisas que aprendi com a Série D Um atacante para o River Plate

220 Comentários Add your own

  • 1. beretta  |  20/08/2009 às 07:29

    FORA TITE!!

    Sem mais.

  • 2. Aline Cardias  |  20/08/2009 às 08:07

    mais delicado que o arremate foi a comemoração do Ricky…coisa linda de se ver

    quanto ao Grêmio, ahhh…crônica da morte anunciada

  • 3. gilson  |  20/08/2009 às 08:16

    Tigrada comenta do Ricky porque não viu a entrada galinánea do Edcarlos na jogada, nem minha avó faria pior.
    Mas claro, não é por conta dessas bobagens que o cara vai ser sacado do time titular, Renato será reeleito o herói urubu do ano.

  • 4. Álisson  |  20/08/2009 às 08:24

    Abraão e seu filho Isaque subiam o monte para realizar o sacrificia, quando, com os olhinhos inocentes brilhando Isaque pergunta: E o cordeiro?

    A reposta? Ta lá na lateral esquerda do Inter fazendo merda. É SÓ SACRIFICAR!

    FORA TITE.

  • 5. Lucas Cavalheiro  |  20/08/2009 às 08:32

    1) Que foto sensacional a que abre o post.

    2) SPFW: melhor elenco, e agora mostrando futebol.

    3) Num jogo em que o Danilo Silva é o melhor em campo (com tremenda justiça, que fique claro), não dá para dizer muita coisa.

    4) Prefiro tentar 3 e arriscar perder 1 ponto a ficar segurando empate em casa. Ontem perdeu, mas podia ter feito 3 gols.

    5) A banca tá devendo 2 pênaltis contra e 2 a favor do Inter. Uma hora pagará.

  • 6. Fernando Cesarotti  |  20/08/2009 às 08:40

    Lucas, espero que os dois contra sejam no sábado (ns).
    Depois de tuitar em chamas ontem, e de uma noite mal e pouco dormida, estou com uma sensação mais calma, mas convicta, de que os bambis levarão de novo. E, como em 2008, não adiante reclamar: foi o título mais entregue de bandeja da história.

    De qualquer forma, somos campeões do primeiro turno.

  • 7. Fernando Cesarotti  |  20/08/2009 às 08:42

    Ah sim, esqueci do Marcão (mentira, o Marcão é INOLVIDÁVEL). O fato é que, se naquele lance não foi pênalti, ele tocou duas bolas com a mão que seriam perfeitamente marcáveis.
    Minha bronca com o juiz é mais por ele ter amorcegado o jogo o tempo todo. Expulsou o Pierre sem convicção, aí resolveu expulsar um cara do Coxa pra compensar.
    Além de brinquedos eletrônicos, URGE pensar na profissionalização da arbitragem. Pra ontem.

  • 8. Prestes  |  20/08/2009 às 09:02

    Um banho tático, foi o que se viu no Beira-Rio ontem.

    No primeiro tempo o Inter teve espaços e só fez um.

    Aí que está a diferença, no intervalo, em míseros 15 minutos, Mano conseguiu corrigir TUDO. Anulou completamente o time do Inter.

    Observar a recomposição dos dois times após uma bola parada era uma coisa linda: os colorados se arrastavam como um bêbado que não sabe pra onde vai. Os corintianos corriam firmes sabendo exatamente onde se posicionar.

    O Mano conseguiu fazer nossos quatro homens do meio de campo não jogarem rigorosamente nada no segundo tempo. Anulou completamente.

    Fora que o Tite repete alguns erros absurdos. O único esquema possível pra jogar com Cordeiro e Danilo é o 3-5-2.

  • 9. Prestes  |  20/08/2009 às 09:03

    E o Corinthians fez a melhor venda com o Cristian. Aquele Jucilei joga pra caralho.

  • 10. Anônimo  |  20/08/2009 às 09:08

    5) A banca tá devendo 2 pênaltis contra e 2 a favor do Inter. Uma hora pagará

    então não tá devendo nada, né?! +2-2 = 0

  • 11. Lobo  |  20/08/2009 às 09:14

    Manoel Magalhães
    Da Redação

    O dia amanheceu escuro e triste. Olhei através da janela, procurando entre as nuvens alguns fiapos de sol. Um ou outro deu uma espiada, tornando a entregar-se à rigidez das nuvens. Perdera o sono muito cedo, ainda de madrugada, pensando no que Sandro Sotille dissera ontem, dia do seu aniversário. “A torcida pode ficar sossegada, pois vou fazer um gol. Gol para comemorar o acesso do Pelotas, e um presente para mim mesmo”. E fez…

    Aos dois minutos do primeiro tempo, diante da imensa massa áureo-cerúlea presente à Boca do Lobo, o atacante ganhou na corrida do zagueiro Bonaldi, e, sem titubear, após um só quique da bola, desferiu um petardo em direção ao gol. O goleiro Douglas não viu a bola entrar no ângulo esquerdo de sua meta, destilando mel, transbordando encantamento e faceirice. A torcida explodiu num só grito. Guarda-chuvas, sobrinhas e capas de plástico foram jogados ao alto. Nascia o gol do acesso do Pelotas à Primeira Divisão, envolto em perfumado líquido seminal.
    A torcida, que tinha aprisionada à garganta cinco anos de martírio, ela e time enfiados nas entranhas da Segunda Divisão, não acreditava no próprio olhar. A abertura do placar, aos dois minutos do primeiro tempo, em partida decisiva, era coisa que nem o mais otimista dos torcedores apostaria. Mas a verdade era irrefutável. O Lobão saia na frente, deixando o Riograndense apalermado, tonto como um boxer que acabara de levar potente cross na mandíbula.

    Incendiado, empurrado pela barulhenta torcida, o Pelotas atirou-se à frente e, aos treze minutos, ainda do primeiro tempo, numa espirrada de bola, o “velhinho bom de bola”, Sandro Sotille, deixou o zagueiro Morelli para trás, retendo a bola sobre a risca da pequena área, ao lado da trave esquerda de Douglas.

    A cena pareceu coisa de cinema. Olhou para trás, observando a chegada do atacante Dauri. Garçom talentoso, passou-lhe a bola trescalando cheiro de abrasivo verão. Experiente, frio como um carrasco, Dauri deu um tapa na pelota, a qual, em lua de mel com o centenário clube, aninhou-se na rede, entoando redentor cântico.

    Desnecessário dizer que os áureo-cerúleos foram ao orgasmo em plena Boca do Lobo, deixando a felicidade nascer como flor do mais fino exotismo. O Riograndense baixara a guarda pela segunda fez, indo beijar o ringue mais apalermado que nunca. O técnico Bebeto Rosa, à beira do campo, olhar atônito, pensava: fazer o quê?

    Não tinha nada a fazer. Tentou claro, no intervalo do jogo, ejetar otimismo ao time, garantindo que, se necessário fosse, mandaria a campo até a avozinha do zagueiro Bonaldi, que assistia o jogo sentada em sua indefectível cadeira de rodas. O time de Santa Maria bem que tentou uma reação, mas esbarrou na zaga áureo-cerúlea, onde Cirilo e Rude – o velho capitão maragato – não deixavam passar nem pensamento. A torcida, com a vitória parcial de 2 a 0 do Porto Alegre sobre o Cerâmica, no Parque Lami, na capital, fazia a festa na arquibancada.

    Os torcedores estavam tão possuídos, entregue à catarse, que nem ligaram quando Deivid perdeu a penalidade máxima. O lance aconteceu após Michel, que entrara no lugar de Dauri, foi derrubado na área. Douglas adivinhou canto, espalmando a bola em grande defesa. O Riograndense, após o inesperado alento, achando que poderia recontar a história do jogo, jogou-se inteiramente à frente, deixando um vazio atrás de si. Através deste “buraco” o Lobão fez o terceiro gol, provocando o desmaio da pobre e sofredora vovozinha do Bonaldi. Com gol, time e torcida entraram em lua de mel. Amor tão intenso que não permitiu sequer fosse arranhado diante do gol de honra do Riograndense, no final do jogo. A partir daquele instante tudo era festa na Boca do Lobo. Festa que chegou ao apogeu após Márcio Coruja, o árbitro do encontro, trinar o apito, sacramentando a vitória do Lobo, carimbando de vez o passaporte rumo à Primeira Divisão.

    O dia, que começara aziago e sombrio, graças ao demiurgo de plantão, que achou por bem ajudar o Lobão, cedeu lugar à noite adornada de azul e ouro. Enfim, estava tudo em seu lugar.

    ….Manoel Magalhães é escritor.

  • 12. dante  |  20/08/2009 às 09:15

    discordo totalmente de “banho tático”, “o mano fez”, “o mano arrumou”.

    sem desmerecer as qualidades do treinador, o que se viu ontem foi um time que NÃO TREINA. o inter estava mal armado, mal treinado, visivelmente jogando no CAGAÇO e no BAGO PRA CIMA [uma jogada em que o lauro sai da área com a bola nos pés pra fazer um lançamento, logo no começo do jogo, é SINTOMÁTICO].

    mas

    MÃS

    discordo de que simplesmente “o são paulo vai ganhar”. ainda tem um turno inteiro pela frente, teremos um verdadeiro YAKISSOBA DE EMOÇÕES.

  • 13. Prestes  |  20/08/2009 às 09:25

    “o que se viu ontem foi um time que NÃO TREINA.”

    Também concordo. É impressionante como o Inter se desarruma com reservas. Será que os suplentes não treinam?? Ficam em casa e aí telefonam “ó, amanhã tu vai jogar”?

  • 14. Prestes  |  20/08/2009 às 09:27

    Pode até ser que o SP não ganhe, mas com o Inter eu perdi a ilusão. O Tite é muito fraco.

  • 15. Carlos  |  20/08/2009 às 09:27

    Eu sou idiota mesmo. Me presto ainda a ver jogo do Grêmio fora de casa.
    Aguentar MERDAS como esse Tcheco, aquele BOSTA do Adilson que não acerta um mísero passe, JOILSON e o SUPREMO MERDA MOR FILHO DUMA ÉGUA JONAS. Aquele cara, além de ser ruim, é burro.

    Jogador burro é a pior coisa do mundo.

    E o jogo do inter…foram roubados, coisa e tal. Mas, remember o SP. A banca paga e recebe, não adianta. Pior é ouvir o Tite dizer q está magoadinho com o juiz careca e com os bandeirinhas. Com aquele morto da lateral ele não magoa?

  • 16. joão carlos  |  20/08/2009 às 09:31

    #10 é meu!

  • 17. Jean Mello  |  20/08/2009 às 09:31

    e ontem fizemos a alegria de mano brown …..

  • 18. Prestes  |  20/08/2009 às 09:36

    Tchê, Carlos, pensa pelo lado bom, o torcedor do Grêmio é o que mais pode economizar nesse Brasileiro. Não precisa mais ir no campo, nem comprar pay per view ou ir em boteco. Já sabe o resultado de todos os jogos, uhaduhasduhuhuhuhasu

    “Pior é ouvir o Tite dizer q está magoadinho com o juiz careca e com os bandeirinhas. Com aquele morto da lateral ele não magoa?”

    Ele tinha que magoar com ele mesmo. Cordeiro só pode jogar no 3-5-2.

  • 19. izabel  |  20/08/2009 às 09:37

    prestes:
    1- acho que a correção não foi no intervalo, só aconteceu quando ele tirou a negação do marcinho e colocou o paulo andre. antes, o danilo tava fazendo o que queria na lateral.
    (e é engraçado ver vocês falando dele. pra quem só viu um jogo do cara, o de ontem, achei que joga bem, arrisca o tempo inteiro, corre o tempo inteiro. quem mais incomodou ontem).

    2- jucilei joga muito, mas não substitui o christian. christian é primeiro volante, jucilei é mais de saída e não marca tão bem (ou seja, é substituição pro elias, que é quem todos apostavam que sairia no meio do ano). ele (jucilei) ontem tava escalado como lateral direito, já que não temos nenhum substituto pro alessandro.

  • 20. dante  |  20/08/2009 às 09:41

    “é engraçado ver vocês falando dele. pra quem só viu um jogo do cara, o de ontem, achei que joga bem, arrisca o tempo inteiro, corre o tempo inteiro. quem mais incomodou ontem”.

    izabel, ontem foi a melhor partida de todos os tempos do danilo.

    jamais se repetirá, acredite.

  • 21. Vinicius  |  20/08/2009 às 09:44

    Fora? (sou gremista MAS)
    FICA SARNEY, o país da falcatrua o time do presidente tem que vencer. 2010 petrobras será patrocinador do CURINTHIANS.
    Tenho Dito

  • 22. Pato  |  20/08/2009 às 09:46

    Eu sou idiota mesmo. Me presto ainda a ver jogo do Grêmio fora de casa. (2)

  • 23. Felipe (o catarina)  |  20/08/2009 às 09:58

    tô começando a concordar com vocês. Inventaram pênalti pro Coxa e deram dois gols impedidos do Corinthians pra ajudar os bambis. Tudo isso é culpa da mídia, que adora SPFW e seus Richarlysons amestrados e fez ele ser tricampeão brasileiro.

    ainda tem muita coisa pra rolar, mas tá com toda pinta que vai dar bambi nas cabeças de novo.

  • 24. Celso Juarez Roth  |  20/08/2009 às 10:01

    Me sentavam o pau aí porque eu gostava de volante.

    Mas a imprensa não fala nada sobre o fato do Paulo Auturi atolar o time de zagueiros. Ontem, em determinado tempo, com a saída do TCHECO, ele tinha: Mário Fernandes, Léo, Rafael Marques, Thiego e Réver.

  • 25. Carlos  |  20/08/2009 às 10:01

    E aquele video q o fino linkou aqui do Tcheco. Bah, deprimente. Tb não consegui ver até o fim e não consigo entender o amor que a maioria da torcida tem por esse loser completo. É muita carência pra uma torcida só.

  • 26. Sanchotene  |  20/08/2009 às 10:10

    Re 24

    E és o único treinador do Grêmio, nos últimos seis anos e meio, que venceu sistematicamente fora de casa.

  • 27. gilson  |  20/08/2009 às 10:25

    #25, ainda que fosse do Pelé seria deprimente, que vídeo XEXELENTO.

  • 28. Matias Pinto  |  20/08/2009 às 10:32

    Aguenta coração! Só vitórias apertadas nesta abertura de 20a rodada…

  • 29. Juliano  |  20/08/2009 às 10:32

    Marcelo Cordeiro desceu pro NIVEL LEANDRO GUERREIRO de ódio.

    Mesmo que faça 15 gols no resto do Campeonato, será xingado sistematicamente.

    Aquela entregada aos 42 do segundo tempo não se faz nem no ARARIGBÓIA.

  • 30. Lucas Cavalheiro  |  20/08/2009 às 10:42

    #6 e #10

    Expressei-me mal: o Inter já levou 2 gols de pênaltis inexistentes (Avaí, que nem falta foi, e fora da área, e SPFC, carrinho do Guiña na bola) e teve 2 pênaltis em seu favor não marcados.

  • 31. Lucas Cavalheiro  |  20/08/2009 às 10:52

    Também não concordo em nó tático, Prestes.

    Danilo Silva fez o que quis no 1o tempo e no 2o até os 15 minutos, quando o Mano, depois de 1h vendo ele passear por lá, consertou a cagada de matar o jogo do Jucilei, que é muito bom.

    E não posso criticar o Tite, ele mudou o padrão de jogo. Reparem que o Inter não insiste mais só pelo meio, como antes. Acho que o Danilo Silva cruzou umas 15 bolas pra área, sendo umas 5 que geraram situações claras de gol. A dupla Giuliano-Danilo Silva funcionou muito bem, faltou precisão nos arremates (aliás, arriscou muito pouco de fora da área).

    O Inter perdeu por 2 erros individuais, não por questões táticas: erro do Giuliano, que obrigou o Sandro a fazer a falta, e entregada no melhor estilo Leandro Guerreiro do MC Cordeiro.

  • 32. dante  |  20/08/2009 às 11:12

    tô olhando agora no youtube o que parece ser aquele programinha com os GOLS DA RODADA no final da noite [da globo].

    aparecem todos os gols de todos os jogos MAIS os melhores momentos de sampa x flu.

    são paulo is the new flamengo.

  • 33. fino  |  20/08/2009 às 11:18

    Ontem no Couto Pereira: http://img529.yfrog.com/i/couto.jpg/

    a troco???

  • 34. Vinicius  |  20/08/2009 às 11:21

    No inicio do campeonato eu acreditava que seria um campeonato equilibrado, com times meio parecidos , com qualidades e tal, como foi visto nos estaduais, ai ao passar meio turno tenho a seguinte certeza: São todos uma MERDA mesmo, SPO ganhar apertado em casa do lanterna e palmeiras perder pro coxa, o inter perder pro Corint, sei la tudo me parece uns times medianos sem regularidade, não da pra dizer que tem um bom no meio.

  • 35. Sanchotene  |  20/08/2009 às 11:27

    Grêmio

    Os próximos sete jogos são todos em final-de-semana:

    21. CAM, Olímpico
    22. BFR, Engenhão
    23. ECV, Olímpico
    24. CNC, Aflitos
    25. FFC, Olímpico
    26. GEC, Serra Dourada
    27. SCR, Olímpico

    Desses 21, tem que somar pelo menos 17 se quiser algo além da Sul-Americana. Teria 45 pontos, faltando 33 a disputar.

    Olhando para baixo, o Grêmio não pode pensar em fazer menos de 11 pontos.

    Assim, após 4.10:

    a) 17+ (45+) = briga por Libertadores, título (?!);
    b) 11-16 (39-44) = acomodação na Sul-Americana;
    c) -10 (-38) = batalha pela Permanência, Sul-Americana.

  • 36. Sanchotene  |  20/08/2009 às 11:28

    Re 33

    Parcerias entre organizadas:

    a) Inter, Flamengo, Cruzeiro, CAP…

    b) Grêmio, Vasco, CAM, Coxa…

  • 37. dante  |  20/08/2009 às 11:31

    e essa do gaúcho da copa?

    pqp, como esse povo [eu, tu, nós] é idiota.

  • 38. fino  |  20/08/2009 às 11:32

    ainda se fosse coxa x inter jogando….

  • 39. Gustavo  |  20/08/2009 às 11:33

    Obina lamenta existência de Marcão
    parei aí

  • 40. dante  |  20/08/2009 às 11:33

    mas se tinha aquela faixa da coligay lá em DUBAI [ns], normal que tenha essaí, né, fino…

    também cabe lembrar que o inter tirou o coritiba da cb.

  • 41. fino  |  20/08/2009 às 11:35

    não era em dubai… era num jogo do gremio pela libertadores… contra o caracas se não me engano

  • 42. rafael botafoguense  |  20/08/2009 às 11:45

    opa, gremio em casa pelo menos 3 pontinhos,tamo precisando

  • 43. Gustavo  |  20/08/2009 às 11:47

    #35: Sancho é advogado, mas no fundo é MATEMÁTICO.
    Os jogos no Olímpico são todos amplamente VENCÍVEIS. Mas, considerando-se que o Grêmio parece ter uma certa conta já vencida em relação às vitórias em casa, pode ser que algum desses jogos seja a TÃO SONHADA primeira derrota em casa.

    Desses jogos fora, para qualquer equipe RAZOÁVEL, pelo menos dois deles seriam passíveis de vitória – Botafogo e Náutico. Mas eu duvido. E o Grêmio provavelmente tomará uma SENHORA GOLEADA do Goiás.

  • 44. Tim Maia da Coréia  |  20/08/2009 às 12:01

    FORA TITE

  • 45. Marcio Choco  |  20/08/2009 às 12:05

    o pior é o canalha do souza…escolhe quando quer jogar

    na briguinha tcheco x souza to com o tcheco sempre…apesar de não tá jogando nada há horas

  • 46. Sanchotene  |  20/08/2009 às 12:25

    Souza jogou melhor que o Tcheco ontem.

    Nossas bolas paradas foram sofríveis…

  • 47. Guilherme  |  20/08/2009 às 12:37

    Quando o Tcheco pediu pra sair, achei que o Autuori iria por o Douglas. Nada a ver por o Joilson ali.

    Aliás, se o Douglas começar a jogar no lugar do Tcheco, não sai mais.

    No mais, bota na conta do Autuori essa derrota.

  • 48. beretta  |  20/08/2009 às 12:58

    O pior é saber que o Inter perdeu porque tem uma capacidade incrível de NÃO FAZER gols.

    NINGUÉM chuta de fora da área!!

  • 49. beretta  |  20/08/2009 às 12:59

    No mais…

    VOLTA ALEX!!!!

  • 50. Carlos  |  20/08/2009 às 13:10

    Dante, bem lembrada essa do Gaucho da Copa. Falcatruas ad eternum.

    Vergonha total.
    Como q eu mAngolão daqueles tem a estadia paga por todos nós na Africa? E ainda diz que foi pra “difundir a cultura gaúcha”.

    vai tomar no cu.

  • 51. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 13:17

    venda do Sandro = fim do sonho do título nacional

  • 52. Carlos  |  20/08/2009 às 13:21

    LF…esse é o outro lado da moeda da associação INTER X SONDA…o cara mete grana, mas ele vende a hora q bem entender…azar do “planejamento”, “titulo”, etc…

  • 53. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 13:25

    Carlos, não é bem assim. O Sonda não vende, não tem autonomia para isso. Quem recebe propostas e decide sobre elas é o clube, sempre.

    Esse raciocínio valeria para o caso do Sandro sair do clube e ir para a Europa, deixar de treinar, pressionar para ir embora, etc. Nesse caso, é o Inter que recebeu a proposta e decidiu aceitar.

  • 54. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 13:26

    isso pq o Sonda tem apenas 20% do passe do Sandro e não detém os direitos federativos. Se ele fosse do Desportivo Brasil (clube da Traffic) emprestado para o Inter, aí sim, o Inter não teria autonomia na venda, p.ex.

  • 55. Lucas Cavalheiro  |  20/08/2009 às 13:28

    Venderam o Sandro e eu não to sabendo??

    Pelo que li:

    “De acordo com a agência Lancepress!, o clube inglês teria oferecido 15 milhões de euros”

    E não é pra aceitar? Por um volante, é uma BAITA venda.

  • 56. Carlos  |  20/08/2009 às 13:35

    #53
    LF, certamente os outros 80% estão pulverizados entre vaaaarios outros empresários. É meio romantismo achar q o inter é dono de 80% de algum jogador…

  • 57. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 13:35

    para um jogador de 20 anos não é uma baita venda.

    além do mais, o Inter não precisa dessa grana agora. Negocia com os ingleses para levarem o guri no final do ano, se for o caso.

    sei lá, se fosse dirigente não aceitaria.

  • 58. dante  |  20/08/2009 às 13:36

    sem falar que logo mais o sandro [e o giuliano] iriam pra SELEÇÃO DE NOVOS, como dizia meu PRANTEADO pai [abraço, rubem fonseca].

  • 59. dante  |  20/08/2009 às 13:38

    e essa do gaúcho na copa [nenhum sentido, eu sei, mas a REVOLTA não escolhe hora] me deixa com muita cara de idiota.

    “estive em 28 copas, sigo a seleção pelo mundo inteiro, blablabla”.

    com o dinheiro dos outros, qualquer um, né.

  • 60. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 13:39

    É meio romantismo achar q o inter é dono de 80% de algum jogador…

    olha cara, entre o meu romantismo baseado nessa informação e a tua especulação, eu prefiro o primeiro.

  • 61. Sanchotene  |  20/08/2009 às 13:55

    Vender um dos melhores jogadores durante a competição é atestado de que o título NÃO interessa.

  • 62. Lourenço  |  20/08/2009 às 14:01

    O Inter é apontado como um dos favoritos em virtude do seu grupo. Paradoxalmente, as duas vezes em que fez seqüência de vitórias no Brasileiro foi quando estava com time reserva (enquanto jogava junto a Copa Br) ou cheio de desfalques (sem Nilmar, que nem desfalque é, D’Alessandro, Magrão).

    Ontem, no entanto, deu a lógica: o time do Inter pode ser os que estão jogando melhor, mas não os melhores. Se olhar a escalação de ontem, vai ver. Os três mágicos da frente do primeiro semestre não jogaram. Giuliano nunca teve chance quando todos estavam à disposição. Andrezinho passou de reserva de luxo ao centro de qualidade do time.

    Estão jogando bem, justificam-se, mas o teto de qualidade do Inter não é mais o mesmo.

  • 63. Celão  |  20/08/2009 às 14:01

    “mas com o Inter eu perdi a ilusão. O Tite é muito fraco”. (2)

  • 64. Frank  |  20/08/2009 às 14:03

    O Grêmio é o time mais bipolar do campeonato…

    Desisti totalmente ontem, larguei pras cobras… esse ano vai ser só torcer contra o rebaixamento, e olhe lá…
    Como o Autuori não conseguiu uma única vitória fora sequer durante mais da metade do campeonato??
    Daqui a pouco o time começa a FRAQUEJAR dentro de casa, daí quero ver o que esse PAULO COELHO da bola vai ter pra falar pra torcida…

  • 65. Rudi  |  20/08/2009 às 14:23

    relaxem, gremistas – com aproveitamento de 50% vcs não irão cair, infelizmente

  • 66. Carlos  |  20/08/2009 às 14:36

    #60
    as~dsadkasldkçlasdkçlaskldsklç

    LF é sensacional….qdo interessa a tua tese, tu acredita na “imprensa”….vira e mexe metia o pau nos wianeys da vida q vendiam o nilmar uma vez por ano…

    Mas carinha, rlx…no stress…peace…

    çalkdsalçdklçaskdçaskçdkl

  • 67. arbo  |  20/08/2009 às 14:54

    o outro sobrenome do souza é displicência. trocava agora pelo richarlyson, q, podem me azucrinar, tem muito mais a cara q quero pro grêmio do q essa bixa do souza (paradoxos on).

    ta faltando alguém com voz no meio campo. tcheco e souza vcs já sabem, o resto é mto guri. falando em guri, gostei desse mário fernandes, só falta preparo físico.

    ah, vendo spXflu: CONCA é definitivamente o nome q eu queria ver no grêmio. gasta a bola. coitado, está naquele time de perebas, refugos do grêmio. DIOGO! DIOGO!

  • 68. Junior  |  20/08/2009 às 15:02

    Concordo com o Lucas no #31. Eu sou crítico em relação ao Inter, mas ontem o Inter jogou melhor que várias partidas em que venceu. Jogou sem organização (e será sempre assim enquanto o Pastor for o técnico), mas criou boas chances de gol, só o Alecsandro perdeu 3 gols, teve um pênalti sobre o Andrezinho. O PIOR DE TUDO é que o bandeirinha que não marcou aquele impedimento no 2º gol do Corinthians nem é mau intencionado, é ruim mesmo. Se alguém olhar pela TV, vai perceber que ele está mal posicionado. Sinceramente, a atuação de ontem do D. Silva me lembrou o começo do Ceará no Inter, que também começou jogando mal, mas era possível perceber que havia potencial naquele cara. Com um bom técnico, acredito que ele possa virar um lateral razóavel. O D’Alessandro jogando 60 ou 70%, retoma o lugar do Andrezinho, a última boa atuação dele foi no jogo contra o Oita. Quem está me surpreendendo é o Giuliano, não esperava nada dele.
    Segundo o ClicRBS, o Piffero negou que exista proposta pelo Sandro. http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2624704,Inter-nega-proposta-do-Tottenham-por-Sandro.html
    Mas quando jogador quer ir embora, não tem como segurar, não adianta ficar com um jogador fazendo corpo mole e jogando mal. Se o empresário do Sandro o convencer a ir (o que é provável), não há o que fazer.

  • 69. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 15:07

    #65

    A porra da tese não é minha. Isso é o que está escrito na matéria. Qual é a dificuldade de entender?

  • 70. Lorenz  |  20/08/2009 às 15:14

    Adriano convocado pra seleção, saiu agora pouco no Globo Esporte… não sei se é uma boa…

  • 71. Lorenz  |  20/08/2009 às 15:15

    E o Lucas também foi convocado. :O

  • 72. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 15:21

    O Adriano é artilheiro do campeonato e joga no Flamengo. Além do mais, é carrasco da argentina. Evidente que seria convocado.

  • 73. mardruck  |  20/08/2009 às 15:22

    E o Victor também.
    Vai pra Copa.

  • 74. Carlos  |  20/08/2009 às 15:24

    Calma LF…não fica nervoso…
    Como diz um amigo meu de canela, “se ficá nervoso nóis paremo”…

    Vcs acham mesmo o Giuliano alguma coisa? Confesso q não vi os ultimos jogos do inter, só o de ontem…e achei um belissimo dum peladeiro, nada mais.

  • 75. Rudi  |  20/08/2009 às 15:26

    não gostei do giuliano, danilo me surpreendeu até… acho q tem potencial
    gostaria de ver wagner líbano jogando

  • 76. Guilherme  |  20/08/2009 às 15:26

    Victor parou o ataque do FLAMENGO. Daí foi convocado…

  • 77. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 15:27

    Victor merece a Copa, é o segundo melhor goleiro com nacionalidade brasileira. É ele e JC, sem dúvida.

  • 78. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 15:28

    O Giuliano é muito guri ainda. Quando pegar mais confiança, será mais jogador. No momento, ele cumpre uma função tática importantíssima no Inter: é o cara que abre pela ponta direita. Ninguém fazia isso há um mês.

  • 79. Sanchotene  |  20/08/2009 às 15:31

    GOLEIROS
    Julio César – Inter de Milão
    Victor – Grêmio

    DEFENSORES
    Daniel Alves – Barcelona
    André Santos – Fenerbahçe
    Maicon – Inter de Milão
    Filipe Luis – La Coruña
    Lúcio – Inter de Milão
    Juan – Roma
    Luisão – Benfica
    Miranda – São Paulo

    MEIAS
    Felipe Melo – Juventus
    Elano – Galatasaray
    GIlberto Silva – Panathinaikos
    Josué – Wolfsburg
    Julio Baptista – Roma
    Kaká – Real Madrid
    Lucas – Liverpool
    Ramires – Benfica

    ATACANTES
    Robinho – Manchester City
    Adriano – Flamengo
    Luis Fabiano – Sevilla
    Nilmar – Villarreal

  • 80. Guilherme  |  20/08/2009 às 15:31

    Ótima convocação do Dunga por sinal. Apesar do Josué que tá ali por lealdade, só pode.

  • 81. Sanchotene  |  20/08/2009 às 15:33

    Ofensivamente, Dunga não chamou bem.

    Defensivamente, é bastante confiável.

  • 82. Rudi  |  20/08/2009 às 15:35

    Guilherme, josué é CAPITÃO do atual campeão alemão, podemos não concordar, mas há coerência…

  • 83. Guilherme  |  20/08/2009 às 15:35

    .80

    Eu achei toda a convocação muito boa. Um titular e um reserva de nível pra cada posição.

    Não vejo atacantes melhores no momento.

  • 84. Guilherme  |  20/08/2009 às 15:36

    .81

    Ah bom. Sabia que tinha que ter alguma razão oculta. Pelo futebol é que não podia ser.

  • 85. Sanchotene  |  20/08/2009 às 15:37

    A escalação contra a Argentina é óbvia:

    (1) JC; (2) Maicon, (3) Lúcio, (4) Juan e (6) AS; (5) GS, (8) FM, (7) Elano e (10) Kaká; (9) LF e (11) Robinho.

  • 86. historiador  |  20/08/2009 às 15:37

    Sei lá, ABOMINO Josué e Gilberto Silva

    e entre os oito “meio-campistas”, SEIS têm características defensivas.

    E queimaram o Pato afu.

  • 87. Rudi  |  20/08/2009 às 15:40

    Sancho, acho que joga Ramires

  • 88. Rudi  |  20/08/2009 às 15:41

    e o pato decidiu que não vai mais jogar… tá uma naba

  • 89. Junior  |  20/08/2009 às 15:41

    Eu não convocaria Gilberto Silva, Felipe Mello e Josué. Dos três, um tem que cair fora. A mesma coisa para Elano e Julio Baptista, só tem vaga para um deles. ATUALMENTE, o Pato é muito mais jogador que o Adriano. O Adriano perdeu 30 gols contra o Corinthians e 10 gols contra o Grêmio.

  • 90. Sanchotene  |  20/08/2009 às 15:41

    Rudi,

    No lugar do Elano?!

  • 91. historiador  |  20/08/2009 às 15:41

    Ainda acho que deveriam convocar o Diego (já que Alex do Fener é inconvocável para os treinadores da seleção) no lugar de um desses volantes imprestáveis.

    Machuca o Kaka e joga o JULIO BAPTISTA armando??

  • 92. Junior  |  20/08/2009 às 15:43

    Rudi, tu não tem visto o Pato jogar. Na confusão tática que é o Milan do Leonardo, ele fez gols nos dois últimos amistosos. E no último, foi o melhor do Milan.

  • 93. Sanchotene  |  20/08/2009 às 15:43

    Re 90

    Ou Elano…

  • 94. Guilherme  |  20/08/2009 às 15:43

    O Pato NUNCA foi mais jogador que o Adriano. Muito menos agora que ele é o mais jovem ex-jogador do mundo.

  • 95. historiador  |  20/08/2009 às 15:44

    o GRAFITE tá marcando muito mais gol que o Adriano, se é por “MERECIMENTO POR SER JOGADOR DO CAMPEÃO ALEMÃO”, que convoquem o fac-simile do Paul Tergat (ns)

  • 96. Rudi  |  20/08/2009 às 15:44

    Sancho, acho que sim, no lugar do elano

    meus 8 do meio seriam

    felipe mello
    josué
    ramires
    j. baptista
    kaka
    mancini
    diego
    denilson (arsenal)

  • 97. m  |  20/08/2009 às 15:45

    “Obina lamenta existência de Marcão”

    shuhauhuHUSHDASUDHASDAWJKLSDJ13E12-S9WSDQWAKSDASD~

  • 98. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 15:45

    cadê a porra do Fábio Aurélio?

    Pato continua queimado e continua metendo gol. Só que é outro que é muito guri. O Dunga esses dias deu uma entrevista dizendo isso. Ele precisa rever alguns conceitos antes de voltar à Seleção.

  • 99. Yuri  |  20/08/2009 às 15:46

    E não é que o Timão não vai acabar em 12º lugar, como eu achava que seria??? Melhor assim, Sudamericana garantida.

    Olha o Goiás aí… já pensaram se fossem campeões?? Putz, aí os defensores dos pontos corridos iam falar durante 50 anos: “Lembra do Goiás em 2008??? Já era pontos corridos e foram campeões… Pois é, naquele ano até o Ronaldo jogou aqui no Brasil, aquilo que era futebol… os grandes craques já faleceram, hoje só tem perneta”

  • 100. historiador  |  20/08/2009 às 15:47

    Lei de Sancho,

    Elano deveria armar no máximo churrascadas no condomínio em que mora.

    e ser proibido até de pisar na cancha em que os guris do condomínio jogam seu futebolzinho do dia-a-dia

  • 101. Yuri  |  20/08/2009 às 15:47

    Aí o outro idoso corrigiria:

    Goiás foi campeão em 2009, quando o hoje falecido Adriano foi o artilheiro…

  • 102. Rudi  |  20/08/2009 às 15:49

    junior, tenho visto, e na real, não gostei mesmo… ele parece desinteressado… esses 2 gols não me convenceram
    mas tb não chamaria adriano
    meus 4 seriam

    luis fabiano
    val baiano
    pedrão
    alecsandro

    NENHUM SENTIDO

    NE
    NHUM

    SEN
    TI
    DO

    N
    E
    N
    H
    U
    M

    S
    E
    N
    T
    I
    D
    O

  • 103. Guilherme  |  20/08/2009 às 15:50

    Concordo com o LF sobre o Fábio Aurélio.

    Pato tá tão máscara quanto o Ronaldinho. Eu vi o último jogo. Ele fez o gol mas o resto foi lamentável.

    Denilson fez um golaço esses dias, mas é muito ruim. Assiste um jogo do Arsenal pra ver. Ele só toca de lado.

    Acho que fazer gol no brasileiro vale muito mais do que no campeonato alemão, que é fraquíssimo.

    E eu não acho que o Kaká seja ARMADOR. Ele ponta-de-lança, como o Julio Baptista…

  • 104. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 15:51

    #91

    Além disso, jogando ao lado de uma infinidade de velhos cansados, inclusive o Ronaldinho, que tem a mesma motivação do Douglas diante de um churrasco de glúten.

    É foda, o Pato tinha que estar na Holanda agora, ou num desses lugares onde o cara faz muito gol contra time ruim. Visivelmente não estava preparado emocionalmente para o Milan. Não está jogando mal, mas tá faltando atitude, gana, treinar comendo a grama, etc. Não é com os velhos cansados de lá que vai conseguir.

    E chega de futebol europeu por aqui.

  • 105. Junior  |  20/08/2009 às 15:52

    LF, F. Aurélio está machucado. Vai demorar alguns meses para voltar a jogar. Essa história de que “fulano é muito jovem” é desculpa de treinador para não colocar jogador. Com 19 anos o cara agüenta jogar no Milan, muitos jogadores bem mais velhos não agüentam a pressão de jogar em times grandes da Europa ou Brasil.

  • 106. Rudi  |  20/08/2009 às 15:53

    o denilson não é cara muito técnico, mas acho ele taticamente muito interessante

    mas realmente a safra nova de bom volantes tá foda, barbie lucas não tem lugar na seleção pra mim…

  • 107. arbo  |  20/08/2009 às 15:55

    “Sei lá, ABOMINO Josué e Gilberto Silva” [2]

    e ROBINHO não dá tbm. e elano tbm…

    pato é melhor q robinho e tbm convocaria adriano. principalmente contra a argentina.

  • 108. historiador  |  20/08/2009 às 15:56

    escalar um meio-campo com Felipe Melo, um cone qualquer ou RAmires, Kaka e Alex seria MUITO inviável?

  • 109. Rudi  |  20/08/2009 às 15:57

    agora, não, nunca, em hipótese alguma, convoquem alguém do inter pra seleção… hehehe
    não tô a fim de vender sandro agora

    AMARULA COM SORVETE!!!

    A
    MA
    RU
    LA

    COM

    SOR
    VE
    TE

    AMARULA
    C
    O
    M
    SORVETE

    ESSE É O SEGREDO!!!

  • 110. Junior  |  20/08/2009 às 15:58

    Não vou comparar o futebol, mas a atitude. O Pato é estilo Romário, raramente ele vai morder a grama, se emocionar, brigar, etc. O negócio dele é jogar bola.

  • 111. Rudi  |  20/08/2009 às 15:59

    exato, junior, e prum jogo contra a argentina prefiro atacantes que mordam a grama…

  • 112. Guilherme  |  20/08/2009 às 16:00

    .109

    O problema é que pra conseguir bancar a atitude do Romário, tem que ter a bola do Romário.

    Coisa que o Pato não tem.

  • 113. Sanchotene  |  20/08/2009 às 16:01

    A convocação do Adriano é referente ao gol no último SEGUNDO da Copa América 2004 contra os hermanos.

  • 114. Jader Anderson  |  20/08/2009 às 16:01

    Nao vou ler todos os comments…

    mas lamento informar a patrulha colorada que esse ano vai dar inter pelo simples fato dos dois jogos atrasados… pegar os times mais cansados, mais desfalcados… ou ja sem mtos objetivos… esperem e verao

    heresia mode

    vide manchester temporada passada

    off

    E meu grêmio veio eh o inter 2008… entrega fora e atropela em casa…

  • 115. historiador  |  20/08/2009 às 16:03

    Não mordia a grama, nem chorava, nem dava carrinho, Junior, mas, num jogo que o Brasil precisava ganhar, em cinco minutos o cara dá um balão, um trapinho, conclui a gol (uruguai – 1993), o cara mostra que tem CULHÕES..coisa que o Pato ainda não mostrou ainda

    apesar de achar que tem mais potencial do que muita pereba que é convocado com mais freqüência

  • 116. Sanchotene  |  20/08/2009 às 16:04

    Eu não chamaria: Josué, G. Silva, Robinho e Adriano.

    Trocaria-os por: Ânderson, Diego, Grafite e Tardelli.

  • 117. Junior  |  20/08/2009 às 16:06

    Rudi, eu prefiro QUEM FAÇA GOL. O Herrera morde a grama, mas não joga nada. Estou de saco cheio dessa coisa de “pró-atividade”, entre outras besteiras corporativas que estão sendo trazidas para o futebol. Fulano sabe cabecear, chuta bem com as duas pernas? Sabe, então vai pro campo.

  • 118. Rudi  |  20/08/2009 às 16:06

    não consegui mentalizar ainda tardelli na selecinha…
    tá jogando muito e tal, mas é jogador do atlético mineiro, isso é o suficiente desde… sei lá… 1972 – pra qualquer um não ser convocado

    seria como convocarem qualquer botafoguense desde… tulio?

  • 119. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 16:06

    Pato tem mais fundamentos que o Romário. O Pato sabe fazer tudo, inclusive o que o Romário demorou muito tempo para fazer, como cabecear.

    O foda é que vocês não percebem que com a idade do Pato, o Romário não estava no Milan, estava estreando no Vasco.

    Vou repetir um email que escrevi há meses:

    eu respeito todos os homens de pouca fé que acham que o Alexandre Pato é uma enganação.

    só lembro a todos eles que, com 19 anos,
    – Ronaldinho começava a despontar ganhando um campeonato gaúcho pelo Grêmio, depois de ser banco do Itaqui.
    – Nilmar começava a desbancar Jéfferson Feijão para tornar-se titular do Inter, em 2003
    – Rafael Sobis fazia seu primeiro gol contra o Juventude em Erechim
    – Lucas começava a desbancar Jeovânio para tornar-se titular do Grêmio – e bola de prata da Placar
    – Anderson era contratado pelo Manchester United, onde depois se tornaria volante de contenção, longe da sua melhor fase no Porto (quando quebrou a perna):
    – Ronaldo fazia uma infinidade de gols, no ridículo campeonato holandês, contra ninguém (foi contratado pelo Barcelona às vésperas de fazer 21)
    – Romário estreava no Vasco, entrando no lugar de Mário Tilico e ainda com contrato de júnior (assinou o primeiro contrato profissional aos 20)
    – Zidane marcava seu primeiro gol como profissional pelo Cannes (foi contratado pelo Bordeaux aos 20).

    enquanto isso:
    – Alexandre Pato tem 23 gols em 48 jogos pelo Milan.

  • 120. Rudi  |  20/08/2009 às 16:09

    junior, em um jogo normal sim, mas em um jogo contra a argentina é importante ter alguém que meta o dedo na cara deles E jogue bola também, não se intimide, como o pato fez contra o barcelona por exemplo (lesão ou caimbra é meu falo de lentes corretivas)

  • 121. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 16:10

    #116, Junior, eu entendo, mas comer a grama é essencial em alguns momentos.

    O Pato me passa a impressão de que para ele, o futebol é fácil demais. Isso faz com que ele seja mais preguiçoso. Aí que tá a merda. Se o cara continuar preguiçoso, lá pelas tantas, o que é fácil vai se tornar muito difícil. Ele tem todos os fundamentos do futebol, o que é raríssimo. Mas se não treinar esses fundamentos, vai perder.

    Contra a Argentina, nas Olimpíadas, faltou comer a grama sim. Não dá para jogar desinteressado numa partida chave pela medalha de ouro olímpica. Por isso que eu digo, é muito guri. Falta maturidade para saber encarar esses momentos chaves.

  • 122. Rudi  |  20/08/2009 às 16:12

    LF, pato fez uma excelente temporada 2007/2008 pelo milan, uma 2008/2009 boa, mas está em queda, por isso não o convocaria AGORA

    seleção é momento…

  • 123. André  |  20/08/2009 às 16:12

    Eu não entendi a convocação do Lucas.

    Essa história de que ele pode ser contratado pelo Corinthians deve ter ajudado, porque ele tava esquecido na Seleção.

  • 124. Junior  |  20/08/2009 às 16:17

    Rudi, contra o Barcelona era o TERCEIRO jogo profissional do Pato. Nas poucas vezes em que a bola chegou aos pés dele, ele não amarelou. Lembro inclusive de uma “entortada” que ele deu no Puyol. Na Libertadores de 2007 e na Recopa, o Pato foi o principal jogador do Inter. Não fez mais na Libertadores porque o Abel em uma ranhetice suprema, escalou Michel e Christian na frente dele. E aquele jogo contra o Barcelona foi há dois anos e meio, ele evolui muito desde então. E eu não quero ele que ele seja titular, apenas convocado no lugar do Adriano.

  • 125. Guilherme  |  20/08/2009 às 16:20

    Peraí. Deixa eu ver se eu entendi.

    Colorados estão falando que o Pato joga mais que o Romário??

    Tô louco.

  • 126. Lorenz  |  20/08/2009 às 16:20

    Ainda acho que o Pato é amigo do Bruno Soneca.

  • 127. arbo  |  20/08/2009 às 16:20

    alguém lhes precisa lembrar
    repitam o mantra
    ROBINHO É UM MERDA

  • 128. m  |  20/08/2009 às 16:21

    #97

    fábio aurélio tá machucado.

  • 129. Lorenz  |  20/08/2009 às 16:22

    Do Robinho eu nem falo mais nada, cansei de ouvir o “PRA CIMA DELES ROBINHOOOUL!!111”

    Isso e o Galvão falando sobre futebol arte me irritam.

  • 130. Diego  |  20/08/2009 às 16:22

    será que vão seguir convocando o robinho? torço p q ele tenha uma lesão mto grave perto da Copa para que assim ele não vá até a África do Sul afundar o Brasil…

  • 131. Rudi  |  20/08/2009 às 16:23

    Guilherme, eu sou colorado e estou dizendo que NÃO, o pato não joga mais AINDA que o romário

    talvez venha a jogar mais um dia… se tiver vontade

  • 132. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 16:24

    #124

    Não sei pq, mas sabia que mais cedo ou mais tarde a coisa descambaria para a idiotice do “colorado” ou “gremista”.

    Não sei pq não me surpreendo.

    Vou fazer algo mais útil, tipo, ver o Usain Bolt.

  • 133. arbo  |  20/08/2009 às 16:27

    #124.
    é cada um q pega a LÓGICA e sai falando como se fosse língua materna…

  • 134. Lorenz  |  20/08/2009 às 16:27

    kjldaklj perae, se o Pato jogasse no Juventude e fosse pro Milan, aposto que ele não seria o Romário.

    Deixe que os torcedores fora da dupla grenal falem sobre o pato… vejamos o que acham.

  • 135. Junior  |  20/08/2009 às 16:27

    Rudi, como o Pato está em queda se a temporada italiano nem começou?
    LF, aquela seleção olímpica foi muito estranha. Pato, Lucas, Anderson, Hernanes, entre outros menos cotados estavam muito apáticos. Aliás, o treinador da seleção olímpica argentina foi quem definiu da melhor forma como enfrentrar a seleção do Dunga: “não se pode deixar que eles usem o contra-ataque. É a principal arma deles”. Dito e feito, Argentina 3 a 0.

    Arbo, o Robinho é um caso único. No Santos, assumia o jogo. Na final contra o Corinthians, acabou com o jogo. Em 2004, foi o principal jogador do Brasileirão. Com o tempo, ao invés de evoluir, regrediu. Agora, só joga quando o jogo está decidido ou quando não vale nada.

  • 136. Guilherme  |  20/08/2009 às 16:28

    É que é natural achar que o jogador que saiu da base do teu time jogue muito. Ainda mais se tu viu o cara começar e tal.

    Eu achava que o Andershow ia ser tão bom quanto o Rivaldo.

    Caí do cavalo.

    E é tudo culpa dessa merda de lei atual. Jogadores bons, que poderiam ser craques vão cedo demais pra Europa e acabam se estragando porque técnico Europeu só sabe formar jogador ruim.

  • 137. André K  |  20/08/2009 às 16:29

    Taison > Messi
    Pato > Romário

  • 138. Rudi  |  20/08/2009 às 16:30

    LF, o fim de temporada dele foi sofrível já, e a pré-temporada do milan tá complicada… o time perdendo pra times que deveriam ser mt inferiores e ele não está jogando bem…
    e também a monica belluci me disse q ele não tá legal sabe… jogandl mal e tals…

  • 139. Rudi  |  20/08/2009 às 16:32

    bah, as vezes o cara tem que ser muito sangue-frio pra ignorar algumas coisas…

  • 140. Francisco Luz  |  20/08/2009 às 16:33

    Meu deus, e isso que o Rudi fez questão de dizer que não estava comparando o futebol dos dois.

    Relativismo comanda.

  • 141. Lorenz  |  20/08/2009 às 16:34

    Caralho, podiam contratar o Usain Bolt pra lateral do Grêmio, ao menos velocidade ele tem…

    Agora falando sério, esse cara é um monstro, mais um recorde mundial batido, mais um passeio, dessa vez nos 200 metros…

  • 142. Rudi  |  20/08/2009 às 16:34

    isso só vai parar quando dissermos, sei lá… que jonas >>> claudiomiro

  • 143. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 16:35

    ah, foda-se. Se os limitados acham que grenal é o centro do mundo, não sou eu quem vai dar bola pra isso.

    Junior, a seleção foi estranha, mas o Pato teve naquele jogo várias chances de mostrar o futebol que tem. Não mostrou. Se o cara não dá aquele algo a mais em situações chaves, o futebol dele não aparece. Não adianta.

  • 144. Rudi  |  20/08/2009 às 16:36

    tem gente que tenta converter umbandistas pra IJCSUD…

    (#metáforas)

  • 145. Jader Anderson  |  20/08/2009 às 16:36

    Usain Bolt pra mim é o atleta com mais personalidade que eu já vi

    medalha de ouro em olimpiada e tirando onda geral.

    “AI AM NÂÂÂÂMBA ONEEEE”

    Foda-se phelps haeheheahhehaehae

  • 146. arbo  |  20/08/2009 às 16:37

    Junior, pois é, concordo. já gostei do robinho, mto até, mas faz tempo. e faz sentido essa história de REGRESSÃO. deu pra chupar o dedo agora…

  • 147. Jader Anderson  |  20/08/2009 às 16:38

    pra acabar a discussao

    Bolt >>> Pato

  • 148. Jader Anderson  |  20/08/2009 às 16:38

    #145

    E comer gordinhas

  • 149. Lorenz  |  20/08/2009 às 16:39

    Bruno Soneca também foi preguiçoso, uma pena.

    Ok, parei.

    O negócio é mandar um foda-se, cada um com sua opinião.

  • 150. Rudi  |  20/08/2009 às 16:40

    #147

    mas uma gordinha DE VEZ EM QUANDO não faz tão mal assim…

    só não pode ser gordura trans, né, ronaldo:?

  • 151. Rudi  |  20/08/2009 às 16:42

    #148

    lorenz, é mais ou menos isso…

    agora, essas tentativas de CATEQUESE que se vê por aí me irritam…

    é OBÉVÊO que nenhum colorado vai cair no papinho “tudo que tem na azenha é maravilhoso e tudo q tem no beira-rio um lixo” E VICE-VERSA…

  • 152. Junior  |  20/08/2009 às 16:43

    “e faz sentido essa história de REGRESSÃO. deu pra chupar o dedo agora…”

    DJENIAL, Arbo.

    LF, Rudi, vamos ignorar certos comentários. Não se deve contrariar os loucos.

  • 153. Rudi  |  20/08/2009 às 16:46

    Junior, acho que todo mundo que frequenta o buteco aqui sabe que eu sou um cara muito dificil de se irritar… mas tá foda hoje…

  • 154. dante  |  20/08/2009 às 16:47

    AK > RUY CARLOS OSTERMANN

  • 155. Jader Anderson  |  20/08/2009 às 16:48

    #149

    De acordo rudi… mas casar eh foda neh???

    coisa de guri de primeira vez heuheuhueahaue

  • 156. Rudi  |  20/08/2009 às 16:51

    é jader… aí sim eu concordo contigo…

  • 157. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 16:58

    #151

    Aliás, seleções olímpicas são sempre estranhas. Mas veja 2004, no Pré-Olímpico do Ricardo Gomes. Diego e Robinho eram os caras que podiam desequilibrar. Fracassaram. Mas tava lá o MARCEL, comendo a grama e fazendo as jogadas mais perigosas contra o Paraguai.

    O Pato era um dos caras que podia desequilibrar contra a Argentina e não deu certo. Nem vou falar do Anderson, pq acho um dos maiores desperdícios da história recente do futebol. Transformaram um dos meias atacantes mais promissores do mundo em um volante mediano.

  • 158. Rudi  |  20/08/2009 às 16:59

    tanto é volante mediano que levou umas 3 temporadas pra fazer um gol pelo MU

  • 159. Lorenz  |  20/08/2009 às 17:00

    E essa história do Gaúcho da Copa… sei lá, com 15 mil não dá pra fazer nada pelo estado… mas mesmo assim, não vejo sentido em mandar o cara pra lá com dinheiro do estado…

  • 160. Junior  |  20/08/2009 às 17:01

    Os caras estão se superando nos posts, jkjhfkjddfd. Só agora li a frase do Rudi:

    “só não pode ser gordura trans, né, ronaldo:?”

  • 161. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 17:03

    se eu fosse rico e tivesse um jornal popular só para mim, a minha manchete de hoje seria:

    “MALANDRO DA PILCHA FOI VER JOGO DE FUTEBOL COM O TEU DINHEIRO”

    mas como não posso…

  • 162. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 17:03

    Ah, pô, pessoal pode dizer que acha que o Pato não é grandes coisas e apontar Cadu assim como achincalhavam o Anderson e pagavam pau pro Sóbis em 2005. Mas aqui são só os gremistas os culpados disso, né, Arbo?

  • 163. Rudi  |  20/08/2009 às 17:03

    lorenz, 15 mil paga passagem, hospedagem e alguma outra coisa… o q mais ele precisa pra “falar bem” d estado???

  • 164. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 17:03

    Digo, Rudi. Arbo tem nada a ver, acho.

  • 165. dante  |  20/08/2009 às 17:04

    lorenz, com 15 mil tu manda UM professor estadual fazer algum curso de aperfeiçoamento fora do país por alguns dias.

    já me parece um dinheiro melhor investido.

    [*é só um exemplo]

  • 166. Rudi  |  20/08/2009 às 17:05

    se eu fosse inconsequente, não pensasse no que falo e quisesse só provocar diria algo mais ou menos como:

    “sóbis tem uma liber, pato tem um mundial, carlos eduardo ganhou o que mesmo?”

    mas eu não sou assim, então foda-se

  • 167. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 17:07

    #165

    O meu ponto não é esse, cara. É que embora um desses jogadores seja superior ao outro DESCARADAMENTE, isso não evita que a torcida adversária valorize o seu.

    E se eu fosse inconsequente, diria que só um desses tem EPL e Champions League no currículo. 😛

  • 168. Felipe (o catarina)  |  20/08/2009 às 17:08

    # 134

    Junior, é exatamente isso que eu acho. Com 18 anos o Robinho tava decidindo um Campeonato Brasileiro. Aos 25, ele parece um guri de 10 anos. A alcunha Bobinho é mais do que justa. Quero ver se ele vai pedalar muito contra os argentinos se o jogo estiver pegado ou vai deixar pro Kaká e pro Luís Fabiano levarem o time nas costas. Quando tá 3×0 é fácil fazer piruetas.

    falando em Seleção, acho que a única chance de eu voltar a ter o mínimo de interesse por ela e se convocarem só jogadores que jogam no Brasil. Quem sabe convocam alguém do Avaí, sei lá, o MURIQUI. uuahauaha.

    Falando sério, não perco meu tempo pra ver o meio-campo do Arsenal trocando passe com o atacante do Sevilla. Trocaria qualquer jogo da Seleção pelas partidas de volta das oitavas-de-final da Série D.

  • 169. Rudi  |  20/08/2009 às 17:09

    Guilherme, eu nem sei o que é EPL… então…
    e tipo, ele tá longe de ser o destaque do time dele nessas conquistas
    mas sim, anderson joga muito, joga mais que sóbis fácil, talvez no mesmo nivel do pato (que precisa de concentração)

  • 170. Guilherme  |  20/08/2009 às 17:10

    Acho que tão comparando jogadores de escalões diferentes.

    Anderson (antes de ter sido arruinado na Inglaterra) e Pato são jogadores de nível de seleção. Promessas de craque e tal.

    Sóbis e Carlos Eduardo são muito bom jogadores, e só.

  • 171. Gustavo  |  20/08/2009 às 17:11

    Descambando a falar de futebol europeu. Que vergonha!

    #98: time brasileiro que joga a Libertadores não joga a Sulamericana. Está nas regras da CBF. Ou seja, teu curinga não poderá jogar as duas não.

  • 172. Guilherme  |  20/08/2009 às 17:12

    E o Anderson tem mais faixas que Pato e Sobis juntos.

  • 173. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 17:13

    #169

    Foi EXATAMENTE isso que eu disse, um joga muito mais do que o outro, mas eu me irritei com o papinho de que quem tenta doutrinar são só os gremistas. Pô, faz favor, isso que eu falo de Sóbis e Anderson eu escutei PESSOALMENTE.

  • 174. Rudi  |  20/08/2009 às 17:14

    Guilherme, concordo com a primeira comparação, mas ainda acho Sóbis mais jogador que Carlos Eduardo… mas não tanto…
    mas não adianta, o melhor do mundo é meu tocaio zagueiro do pelotas

  • 175. Lorenz  |  20/08/2009 às 17:15

    162.
    Então, é isso, ele falar bem do RS, de que adianta? Pelo que eu vi ele só ia no estádio e ficava passeando, não acho que isso vá ter algum retorno.

    164.
    Sim, dante, lembrei disso depois, além de que já dava pra pagar os salários de alguns professores…

  • 176. fino IN MEMORIAN  |  20/08/2009 às 17:17

    LF,

    eu quero ver o Pato ser artilheiro do campeonato brasileiro aos 40.

    Vamos apostar?
    klçfafdklsfdç

  • 177. arbo  |  20/08/2009 às 17:17

    Giulherme, agradeço se me errar (vide 161) mais vezes.

  • 178. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 17:18

    #173

    sendo que esses dois não foram comparados…

  • 179. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 17:18

    bah, essa é uma aposta excelente. Só vou pagar daqui a 21 anos!

    Vai lá, Fino, valendo um FIAT 147.

  • 180. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 17:19

    Hehe, eu não sei a razão de ter escrito arbo, troquei mais ou menos na mesma hora. 😛

  • 181. dante  |  20/08/2009 às 17:20

    ÔÔÔÔÔUUU

    O FINOTE VOLTOOOOOUUU

    O FINOTE VOLTOOOOOUUU

    O FINOTE VOLTOOOOO-OOOOOOOUUU

  • 182. J Petry  |  20/08/2009 às 17:20

    #170: Ele torce pro Santo André. Tá chuleando uma vaga extra.

  • 183. Guilherme  |  20/08/2009 às 17:21

    O que resta é que tanto Pato como Anderson são as maiores decepções do futebol gaúcho.

  • 184. J Petry  |  20/08/2009 às 17:23

    Decepções? Com 19, 20 anos?

  • 185. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 17:23

    #182:

    Naquelas, né. Um tá assumindo titularidade no meio-campo do Manchester United pouco a pouco, e o outro é titular absoluto e um dos melhores naquela VÁRZEA que é o Milan. Só não estão se sobressaindo ao HYPE.

  • 186. dante  |  20/08/2009 às 17:23

    eu queria ser uma decepção do futebol gaúcho, como o anderson, e ficar JOGANDO FLIPERAMA NO SHOPPING e PASSEANDO DE HUMMER o dia inteiro.

    de vez em quando, chutaria umas LARANJAS pra justificar o meu salário.

    melhor vida.

  • 187. Francisco Luz  |  20/08/2009 às 17:23

    171: pena que nenhuma pelo Grêmio, sdjkhsad.

    Já os outros dois…

  • 188. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 17:24

    O Anderson pegava uma mina aqui de Cachoeira do Sul, uma vez tava por essas bandas de HUMMER. Balaca é água pro cara.

  • 189. Lorenz  |  20/08/2009 às 17:25

    É, com 20 anos ainda não dá pra dizer que é uma decepção, esses jogadores ainda tem muito tempo pra aprender… não que eu ache que algum deles dará certo.

  • 190. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 17:25

    #186:

    Uma pena. :-\

    Se bem que quem ganhou o Mundial não foi o Pato, foi o GABIRU PROCESSADO.

  • 191. Guilherme  |  20/08/2009 às 17:26

    Decepção porque os dois saíram daqui pra ser “melhor do mundo”.

    Um virou volante e o outro caminha em campo como se tivesse 37.

    Mas que eles têm uma puta vida boa e são bons, isso não tem dúvida.

  • 192. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 17:27

    A treta é que nego tá indo muito novo para a Europa e tendo que se destacar logo de cara. Só para lembrar, Cristiano Ronaldo mofou um tempinho no Man United antes de virar artilheiro do mundo.

  • 193. Lorenz  |  20/08/2009 às 17:28

    Cara, se eu ganhasse 5000 por mês jogando futebol eu ficaria feliz, atualmente eu tenho que PAGAR pra jogar.

  • 194. Guilherme  |  20/08/2009 às 17:30

    .191

    Concordo! Eu acho que eles tão saindo daqui muito cedo também. Futebol brasileiro é que é bom pra craque “se criar”.

    O Ronaldinho foi sair do Grêmio com 21 anos. E nem foi direto pro Barcelona…

  • 195. Junior  |  20/08/2009 às 17:32

    Eu vejo outros jogos de futebol. Há uma diferença enorme entre jogadores frios (A. Pato) e jogadores desinteressados (Robinho e R. Gaúcho).

  • 196. Lorenz  |  20/08/2009 às 17:32

    Esse é o problema, o cara mal aparece aqui já tem 350 times querendo levar pro exterior, o mundo inteiro acompanha as revelações daqui, ainda mais sabendo que não temos dinheiro pra manter… cada vez mais o Brasileirão tem aqueles caras que jogaram 10 anos no exterior, e vem pro Brasil pra se aposentar…

  • 197. arbo  |  20/08/2009 às 17:35

    ô Guilherme Dias, não foi nada, desculpa TU EU, errei o guilherme…

  • 198. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 17:49

    Heh, dá nada. 😛

    Estamos entrando em uma era onde os jogadores despontam muito cedo na mídia, mas só atingem seu completo potencial depois de anos. E isso gera frustração em muita gente.

    Eu ainda acho que o Pato vai se tornar um atacante digno de Seleção, mas não vai ser com 19 ou 20 anos.

  • 199. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 17:51

    não existe melhor do mundo com 21 anos e não existe decepção com essa idade também.

    é muita ejaculação precoce, puta merda.

  • 200. Lourenço  |  20/08/2009 às 18:02

    Pegando uma vírgula da discussão, para o debate seguir:

    Ronaldo era o melhor do mundo com 21 anos (e não falo por ser melhor do mundo-FIFA).

  • 201. Lourenço  |  20/08/2009 às 18:06

    E acho que existe decepção sim com 21 anos, justamente porque existem expectativas cada vez mais cedo. Só atentam para o fato de que os jogadores surgem cada vez mais jovens, mas todo o ciclo foi adiantado.
    Os jogadores hoje de ponta surgem com 17, 18. Chegam no auge com 23, 24, com 29 já começam a ter questões físicas. Poucos ainda jogam em alto nível com 33.
    Quando eu era pequeno (há uns 15 anos), dizia-se muito que o auge do jogador era entre 27-29. Hoje não acho que é assim mais, preponderantemente.

    Acho que é a preparação física cada vez mais cedo. Os caras chegam aos 28, 29, cansados fisicamente e da vida de atletas.

  • 202. Guilherme  |  20/08/2009 às 18:07

    Ronaldo = Pelé. Não conta.

    E falo sério.

    Mas até acho que ainda pode ter esperança com o Pato, mas o Anderson já larguei de mão.

  • 203. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 18:08

    Ronaldo é uma das exceções que comprovam a regra. E que estimulam essa mania do pessoal. AH MAS O CARA NÃO TEM MÉDIA DE UM GOL POR JOGO COM 18 ANOS NÃO VAI SER NADA. Não é bem assim.

  • 204. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 18:12

    Até não discordo, Lourenço. Mas ainda sim, um jogador com 20 anos não chegou no seu auge. E imagina, o guri sai do clube com 17 anos para ganhar uns 400 mil por mês na Europa. É algo enlouquecedor.

  • 205. Carlos  |  20/08/2009 às 18:13

    Bah, dizer q o Pato é ou pode ser melhor q o Romário. Blasfêmia, na minha modesta opinião.

    Na real eu acho o Nilmar MUITO melhor q o Pato.

    A merda é q hoje em dia um cara faz meia duzia de balãozinho e já é considerado a futura super promessa bla bla bla.

    O Pato até pode ser q vire um baita jogador, coisa e tal…mas acho q tá rolando muito “superfaturamento” no q a gente realmente vê.
    E, convenhamos, o Pato não fez 10-20-30 jogos q tenham enchido os olhos da galera.

    Mas tb não é culpa do cara. Ele ganhou 6 trilhões de dólares com 18 anos…pra q comer grama? Já tá numas até de se aposentar, se bobear.

  • 206. Guilherme  |  20/08/2009 às 18:15

    Fosse eu o Lula proibia qualquer jogador de ser vendido pra Europa com menos de 21 anos.

    Maldito direito de ir e vir…

  • 207. Yuri  |  20/08/2009 às 18:18

    Foda é o Coutinho, com 14 anos já jogava no Santos… mas eram outros tempos, outros HÁBITOS.

  • 208. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 18:21

    Tudo culpa do Pelé.

    AGUANTE VALDERRAMA

  • 209. Yuri  |  20/08/2009 às 18:23

    #207:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Cara, se vc não se chamasse GUILHERME eu diria que é argentino.

  • 210. Guilherme Dias  |  20/08/2009 às 18:28

    Pô, eu nem gosto da Argentina. :-\

    Jardel > Ronaldo > Valderrama > Pelé > Zidane > Maradona.

  • 211. Junior  |  20/08/2009 às 18:53

    “Ronaldo = Pelé. Não conta”

    Nem de brincadeira escreva uma heresia como essa.

  • 212. Guilherme  |  20/08/2009 às 19:01

    Olha eu sinceramente acho que o Ronaldo é o melhor jogador do mundo depois do Pelé.

  • 213. Prestes  |  20/08/2009 às 20:14

    Bah, mas vocês conseguem transformar tudo em Grenal, vão sifudê!!!

    Seguinte: devagar com o Pato. Ele tanto pode vir a ser um cracaço, como apenas continuar sendo o centro-avante matador e displiscente que é hoje. É bem verdade que o Milan não ajuda. É um clube que tradicionalmente joga com um centro-avante completamente isolado, esquema tático muito mais propício a um cara brigador como o Inzaghi.

    Acho que ficar de fora da Copa pode fazer bem pro Pato. Imprescindível à Seleção ele não é.

  • 214. Mauhaas  |  20/08/2009 às 20:20

    Cara, o Inter jogou bem ontem.

  • 215. dante  |  20/08/2009 às 20:29

    “Mas tb não é culpa do cara. Ele ganhou 6 trilhões de dólares com 18 anos…pra q comer grama? Já tá numas até de se aposentar, se bobear.”

    falou tudo.

    EU me aposentaria.

    depois eu COMPRARIA o camisa 10 e a gente ia ter impednua todo santo dia, tomar toda cerveja do mundo e lançar um livro do douglas por semana.

    aí eu ia acordar, tomar café e ir trabalhar, porque a vida não tá fácil pra ninguém. kjlasflçka

  • 216. Luís Felipe  |  20/08/2009 às 22:15

    pois é, che, é complicado pensar com a cabeça do Pato. Ele tá numa fase em que, para se tornar ainda mais do que é, precisa ter ambição. Está casado com uma atriz da Globo, morando em Milão e titular absoluto do Milan.

    talvez aí esteja a estratégia do Dunga. Se ele ambicionar a Copa, vai comer a grama que precisa ser comida.

    O Ronaldo, com 21 anos, foi construído como um tanque de guerra. Na metade dos anos 90, os suplementos para aumento da massa muscular corriam soltos, sem muito controle. Grande jogador, sem dúvida, mas fizeram uma barbaridade com aquele corpo, praticamente alteraram o biotipo da criatura.

  • 217. Junior  |  20/08/2009 às 23:34

    Eu acredito que o Pato não irá à Copa. Como ele fará gols se o “cérebro” do Milan é o R. Gaúcho. Se o cara é talentoso, mas é displicente, é tarefa do treinador acordá-lo. Lembro que o Felipão passava os jogos do Grêmio gritando: Migueeeeeeellllll! Fez o mesmo com o Alex no Palmeiras. É muito melhor displicentes como o Pato e como o Riquelme do que caras ligados como o Elano e o Tardelli.

  • 218. Luís Felipe  |  21/08/2009 às 00:32

    aliás, a comparação com o Romário fui eu quem fiz.

    eu sei que a comparação é absurda, pq um tem 24 anos de carreira e o outro tem 3. Mas se baseia no seguinte: com 20 anos, o Pato não é um ponta-esquerda veloz que não sabe cabecear, como o Romário em 1986, quando assumiu a titularidade do Vasco no lugar do Mário Tilico. É um centroavante que domina todos os fundamentos do futebol.

    se ele vai ser o cara genial dentro da área que Romário foi aos 25, 30, 35, 40 anos, isso é outra história. Hoje, o Pato é mais que foi o Romário na mesma idade.

  • 219. André K  |  21/08/2009 às 11:20

    Rudi meu caro… SENSO DE HUMOR…

  • 220. Luís Felipe  |  23/08/2009 às 00:19

    http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2009/noticias/0,,OI3936503-EI14098,00-Pato+faz+Ronaldinho+brilha+e+Milan+vence+na+estreia+de+Leonardo.html

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: