8h30, hora de acordar

04/08/2009 at 17:51 337 comentários

O Internacional [campeão da Copa Sul-Americana de 2008] disputa, no Ōita Stadium [também conhecido como OLHÃO], na província japonesa de, adivinhem, Ōita, a Copa Suruga Bank, JOCOSAMENTE apelidada de Copa Suruba devido à semelhança fonética entre as palavras e também a outros quitutes que este ALFARRÁBIO pretende chinelear. O adversário é o temível Oita Trinita [campeão da Copa da Liga do Japão de 2008], atual ÚLTIMO COLOCADO da primeira divisão japonesa. Como colorado e apreciador do esporte, minha vontade é ignorar a Lei de Sancho e sacolejar os cordéis japoneses o máximo possível; mas o que realmente me interessa abordar, neste caso específico, é a [ir]relevância de viajar [com os titulares, diga-se] até o país do origami para disputar essa taça CHINFRIM em pleno andamento do Campeonato Brasileiro.

Desde a conquista da Copa Libertadores e do Mundial Interclubes, em 2006, a direção colorada vem somando alguns desajustes em sua forma de conduzir o futebol do clube, apesar, devo reconhecer, da conquista da Copa Sul-Americana. Não pretendo aqui apontar erros e criticar as políticas adotadas pela direção, muito menos FOFOCAR sobre as últimas estripulias do vestiário colorado [abraço, Carlos]. Megalomanias à parte, acho louvável a atitude ABELIANA do Piffero de “vamos tentar ganhar tudo este ano”. Afinal, o Internacional está completando 100 anos de muitas conquistas, e alguma ambição mais OUSADA é plenamente justificável. Por isso apoio as contratações mirabolantes, mesmo que às vezes elas se mostrem equivocadas [“O futebol é assim”, como diria aquele famoso rapper], os bonitos festejos, alguns GRACEJOS sem nenhum sentido, enfim, a galhofa irrestrita. Também compreendo os necessários investimentos em estrutura e o AZEITAMENTO do FLUXO DE CAIXA, mesmo que pareçam vir através de estratégias meio esquisitas. São coisas da nossa época: ou você torce para um grande time e aceita RESIGNADAMENTE que ele estampe uma propaganda da Zorba no SACO, ou você torce pro Vila Xurupita F.C. [atitude de muita honradez, aliás].

O que não me SOSSEGA, e não se justifica de forma alguma, é abandonar o bom senso em troca de objetivos aparentemente MESQUINHOS, quando não obscuros e até políticos. E por “bom senso” leia-se o privilégio às competições que realmente significam algo para o clube e sua torcida, um propósito esquecido entre a grandiosa BALBÚRDIA na apresentação do fulaneco da vez e o lançamento do BUNECRINHO do seu jogador preferido. Afinal, eu lhe pergunto: qual é o motivo para disputar a Copa Sofazão? Nenhum, respondo eu mesmo, e você responderia igual. E não me venha com argumentações como retorno financeiro, ampliação da marca do clube, reconhecimento global da competitividade da equipe [sim, já ouvi essa], ampliação dos mercados e essa canalhice toda que me deixa ATÔNITO o suficiente para querer voltar a ser sócio do Zequinha. Mas não se engane: não é que os colorados não queiram todas essas “glórias”, inclusive a própria Copa Bacanal. Apenas penso que há prioridades e, mais do que isso, que a conquista de campeonatos/taças significativos podem fundamentar SOBREMANEIRA todos esses argumentos, registrando uma página para a posteridade que se sobrepõe a qualquer marketing ou PILA que essa disputa possa render.

No meu entendimento, ganhar a Copa Rodrigo Alvares serve muito mais para a VANGLÓRIA daquele torcedor de um clube da segunda divisão da, sei lá, ESTÔNIA que precisa encontrar algum argumento para justificar sua sala de troféus. Ou seja: puro deboche se for conquistada, pura corneta se for perdida. Será que vender camisetas douradas do Banrisul a 160 cascalhos não traz retorno financeiro suficiente? Será que vencer pela quarta vez [e após muitos anos] um Campeonato Brasileiro não LEGITIMA muito mais a marca do time? Será que mostrar-se valoroso para sua própria torcida, investindo esforços na disputa de taças que realmente contêm um DESAFIO, não é muito mais revelador do espírito competitivo dessa equipe? Será que, pergunto finalmente, tentar uma segunda Libertadores e encaminhar a consequente vaga para o Mundial em pouco tempo não traz naturalmente a ampliação do mercado para o clube?

Acredito que sim.

URGEM, pois, PRIMAZIAS. Um pouco de noção. Um planejamento sério — algo que, aliás, sempre foi uma notável SALIÊNCIA do Internacional, lugar de muitos avanços administrativos no ambiente futebolístico brasileiro. Não adianta nada “tentar ganhar tudo” e abrir mão de competições importantes em troca de conquistas MALOQUEIRAS como essa. Não sou daqueles que desejam o naufrágio da equipe para promover a troca de um treinador, para protestar contra uma administração medíocre, para pedir a aposentadoria de um volante. Pelo contrário: torço pelo Inter até em campeonatos de judô. O problema é quando uma pessoa como eu, praticamente alheia e ignorante ao que acontece no INTESTINO do clube, tem a certeza de que algo está errado — as derrotas [e o mau futebol apresentado] em duas finais deste ano, a Copa do Brasil e a Recopa, são um bom indício. E tudo isso acontecendo em um ano que deveria ser notável por motivos positivos.

Volto a repetir que a SEMIOLOGIA do futebol reside no PROCESSO do embate, na forma como se encara a disputa, mas não sou tão ingênuo a ponto de achar que o rendimento financeiro de uma competição é dispensável; porém, acho que há algo muito maior do que isso: o respeito aos próprios valores, à torcida, à história de um clube que não precisa viajar ao Monte Fuji para provar que é grande. Pode parecer rasteira essa análise do que nos espera do outro lado do mundo, mas eu não consigo imaginar que o Inter terá, ao participar dessa Copa, maior exposição mundial do que o MÁCRON, o simpático sinal gráfico cravado sobre o nome do Estádio Ōita.

Solto pela lateral,
Dante Sasso

A infame piadinha do título não é, de forma alguma, um desrespeito ao time oriental, mas sim uma CHACOTA com o próprio Inter, que está embarcando em uma legítima BARCA FURADA ao disputar a Copa Suruga Bank. Não sou de subestimar adversários. Cachorro com pulga tem medo de feijão [ns].

Anúncios

Entry filed under: Clubes, Contribuições.

Vendo minha virgindade por 100 reais A arte de pegar um touro a unha

337 Comentários Add your own

  • 1. Rudi  |  04/08/2009 às 17:54

    realmente não vejo tanto valor nessa copa Barusu… mas já que estamos, vamos levar hehehe

  • 2. Prestes  |  04/08/2009 às 18:02

    Dante, creio que se trata de uma questão DIPLOMÁTICA levar os titulares.

    Ficaria um tanto CHATO com a Conmebol levar os reservas.

    E a Conmebol foi aquela que ameaçou tirar o Inter da Libertadores 2006 se continuasse tentando reverter os jogos repetidos do Brasileiro 05.

    Acho que é PRUDENTE prestigiar a competição.

  • 3. Felipe  |  04/08/2009 às 18:04

    torneios como essa Copa Suga-Suga mostram como a Conmebol é uma confederação de merda.

  • 4. Arbo  |  04/08/2009 às 18:10

    vou até lançar em profundidade pra ti depois dessa – ui

    bom texto
    mas não anulará a piada, é claro.
    estamos falando de menos que 5 a 0. fakldgkg
    e, de resto, nada superará o mácron mesmo.

  • 5. rafael botafoguense  |  04/08/2009 às 18:12

    o titulo do ano do inter era a recopa torneio facil e de uma importancia historica gigantesca,ultrapassar o rival em copas em apenas 3 anos,mais deram mole

  • 6. Colorado Fanático  |  04/08/2009 às 18:25

    E dale Inter na conquista de sua segunda tríplice coroa:

    1) Gauchão 2009
    2) Carnaval 2009
    3) Copa Suruga 2009

    TE AMO MEU INTER, NADA VAI NOS SEPARAR!!!

  • 7. Daniel Cassol  |  04/08/2009 às 18:27

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1095340-7824-EM+GAROTO+ATRAPALHA+JOGO+ENTRE+MARCILIO+DIAS+E+JOINVILLE,00.html

  • 8. dante  |  04/08/2009 às 18:31

    o MANCO do cassol mudou o título porque NÃO ENTENDEU A PIADA: o título era “8h30, hora de acordar”.

    OITO E TRINTA.

    OITA TRINITA.

    seguido desse MEA CULPA ao final do texto: “*A infame piadinha do título não é, de forma alguma, um desrespeito ao time oriental, mas sim uma CHACOTA com o próprio Inter, que está embarcando em uma legítima BARCA FURADA ao disputar a Copa Suruga Bank. Não sou de subestimar adversários. Cachorro com pulga tem medo de feijão [ns].”

    e o ACORDAR era para a DIREÇÃO DO INTER, não pra ver esse jogo chinfrim.

    perdeu muito, cassol.

    voLLta.

    [obviamente ele vai dizer que o manco sou eu porque enviei as fotos anexadas no word blablabla. CHURUMELAS, enfim]

  • 9. Daniel Cassol  |  04/08/2009 às 18:34

    que era pra direção do Inter, estava óbvio

    agora, achar que 8h30 parece com OITA TRINITA, só na tua cabeça mesmo.

    vou mudar.

    e colar fotos no word é coisa que nem minha avó faz no computador.

  • 10. Daniel Cassol  |  04/08/2009 às 18:36

    Aliás, o texto está muito ruim.

    Publicamos por PENA.

  • 11. Prestes  |  04/08/2009 às 18:36

    Oito e Trinta, escrito por extenso ficaria bem parecido. Mas em númeral todo mundo tende a pensar oito e meia, aí não tem nada a ver mesmo.

  • 12. marxperience  |  04/08/2009 às 18:56

    Tá rolando uma inveja do Fluminense e seus importantes títulos, tais como:

    – TROFÉU UBERABA REFRESCOS (FLA-FLU)- 1995
    – TAÇA ROBINHOOD -SEM REGISTRO DE DATA.
    – TROFÉU INSTITUTO DE PREVIDENCIA SOCIAL- SEM REGISTRO DE DATA.
    – TAÇA TORCEDOR MACARRÃO (FLUMINENSE VERSUS CRICIÚMA)- 1997
    – 1ª TAÇA BOQUEIRÃO DO PASSEIO -SEM REGISTRO DE DATA.

    LISTA COMPLETA:
    http://www.orkut.com/Main#CommMsgs.aspx?cmm=73334&tid=5263243380867048981&na=1&nst=1

  • 13. Francisco Luz  |  04/08/2009 às 19:01

    Não tinha entendindo porra nenhuma do título. A explicação do Dante só piorou as coisas.

    É MUITA semiótica.

  • 14. beretta  |  04/08/2009 às 19:02

    Bah mas eu parei na camiseta dourada desse tal de Banrisul…

    aelkçeçlleçlkçekelçeale

  • 15. dante  |  04/08/2009 às 19:08

    pior blog.

    piores leitores.

    apaguem o texto.

    çdslisodugudgopifdogpidopfigpdfphd´foh´0o9

  • 16. Francisco Luz  |  04/08/2009 às 19:09

    E que é colar fotos no word?

    O texto, em si, está bom, mas é nas PICUINHAS que mora a verdade, asdkhaskjh

  • 17. Prestes  |  04/08/2009 às 19:10

    “É MUITA semiótica.”

    Dante, peraí que eu vou ler UMBERTO ECO. Daqui cinco anos, quando eu entender algo, eu leio teu texto de novo, uhshusdadashudashudahuadshuadshuasduasdhuahudu

  • 18. Lourenço  |  04/08/2009 às 19:12

    A única coisa que eu entendi é que o jogo começa às 8:30.

  • 19. mardruck  |  04/08/2009 às 19:16

    A única coisa que entendi é que nada entendi.

  • 20. dante  |  04/08/2009 às 19:16

    lourenço pegou o espírito.

  • 21. Camilo CEO  |  04/08/2009 às 19:17

    Belo texto, tande.

    açslhgçalshd em vários momentos.

    (sim, li “oito e meia” desde o início e, ao chegar no DISCLAIMER, me liguei).

  • 22. saulo  |  04/08/2009 às 19:18

    Essa Copa é RIDÍCULA!!!

  • 23. Lourenço  |  04/08/2009 às 19:23

    A Copa até pode ser “ridícula”, mas não tem problema o Inter disputar, o Inter já ganhou todos os títulos importantes. Brabo seria se o Inter jogasse isso em 2005, e ficasse a Suruga como o título internacional que o colorado comemora.
    Uso o mesmo argumento quando dizem que o Grêmio se rebaixa ao comemorar a Batalha dos Aflitos. Se o Grêmio não fosse multicampeão, seria uma vergonha fazer um DVD de série B, seria crachá de clubeco. O Grêmio pode.

    A Suruga atrapalha o calendário colorado e não vale nada. OK. Mas que se aproveite e ganhe, então.

  • 24. Ernesto  |  04/08/2009 às 20:27

    É obrigação contratual, tá no regulamento da Conmebol. Tem que ir pra essa competição.

    É verdade que poderia ser levado os reservas, pois não há como se fazer uma acusação de que se levou os reservas. Na inscrição todo mundo é jogador do inter.

  • 25. Anônimo  |  04/08/2009 às 20:44

    #12:

    Publica aqui cara, nem todos têm ORKUT (ou será que só eu que não?).

  • 26. Rodrigo Cardia  |  04/08/2009 às 21:41

    Uma boa seria se fizessem uma copa entre o Campeão da Sul-Americana e o Campeão da Copa da UEFA. Bem mais interessante do que enfrentar o lanterna do campeonato japonês. Menos mal que já tenho a piada pronta para os colorados, com o nome dessa copa…

  • 27. PEPE  |  04/08/2009 às 21:59

    AGUANTE OITA TRINITA!!!
    E o botafoguense do Impedimento que continue folgando no time alheio, já que o dele nunca ganha NADA!!
    E DÁ-LHE GRÊMIO

  • 28. rafael botafoguense  |  04/08/2009 às 22:04

    nao ganha nada mais rebaixa o pobre tricolor hahaahahahah

    1991 INOLVIDAVEL

  • 29. Matheus Rocha  |  04/08/2009 às 22:05

    Tira o som e sente a elasticidade:

  • 30. Carlos  |  04/08/2009 às 22:20

    Pelo jeito o vestiário impedimentistico tb tem seus problemas…(abraffo dante!!!!) alsdjasljdjlaskjsdjsajlkd

  • 31. collor  |  04/08/2009 às 22:35

    parlapatão!

    parlapatão!!!!!!!

  • 32. Lorenz  |  04/08/2009 às 22:55

    Vejamos… vendo a página da Wikipédia deles:

    Notable players:
    Dodô
    Rodrigo Mendes

    Ok então.

    Oita Trinita é Campeão da NABISCO CUP.
    O prêmio desse campeonato deve ter sido uma caixa de Trakinas pra cada jogador.

    Se alguém tiver afim de montar um time pra participar, tamos ae.

    Tremei, Modafãquers.

  • 33. Lucas Cavalheiro  |  04/08/2009 às 22:58

    Melhor que o texto só os 157 links e piadas com o nome da Copa.

    Eu tenho certeza que vai ser um jogo medonho. Japoneses são chatos, e o Inter vai estar NUMA VONTADE!

    em tempo:

    Fernandão, 31 anos, ídolo, é velho. Edu, 30 anos, serve? Como assim FC?

  • 34. Lorenz  |  04/08/2009 às 23:04

    Cara, adoro o Orkut, sempre tem uns torcedores bem informados que avisam antes as contratações de seu clube. A mais nova?

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=73334&tid=5366180419747367661&start=1

    “”Há 4 horas atrás Riqueleme foi contratado. Não posso falar a Fonte. Moderação não apague. Mas se quiser apagar, fazer o quê?! Riam na minha cara, zoem. vão Quebrar a cara daqui 3 dias.
    .
    Contrato de 1 ano. Corinthians vai pagar metade do salário dele. Sendo que se o Corinthians for campeão da Libertadores ele fica com 50% do que o Corinthians lucrar. Isso mesmo 50%. O jogador vai ser apresentado dia 15 de setembro no amistoso diante do Flamengo na Palestina. Inclusive a Diretoria já esta negociando jogadas de marketing com a emissora TyC Sport da Argentina que irá transmitir o jogo para todo o país. A Diretoria ainda quer fazer mais 1 amistoso antes de 2010 com o Boca Jrs. lá na Argentina. Se as datas dos 2 clubes não “baterem” as outras opções sao o Real Madrid e o Barcelona.
    .
    Elias não joga a Libertadores de 2010 pelo Corinthians e o Timão está conseguindo a liberação do Fábio Simplício (ex-bambi).
    .
    Isso é quente. Fervendo. Acredite quem quiser. Ria quem quiser.”

    Com Riquelme, Lucas e Mano, eles serão campeões.

    Correm boatos que Roberto Baggio será contratado também.
    A FONTE É QUENTE. FERVENDO. Anotem e verão, ok.

  • 35. EGS  |  04/08/2009 às 23:10

    Não falem mal dos textos do Dante.

    NUNCA.

  • 36. dante  |  04/08/2009 às 23:15

    egs voltou.

    O REI ESTÁ NU. [ns]

  • 37. fino  |  04/08/2009 às 23:27

    esse texto é desculpa prévia pro rebaixamento no ano do centenário…

    [aí brow, agora vai bombar os comentários. de nada]

    dskfkjdfjkjkasfdasfdjhsfdjhasjkdf

  • 38. joão carlos  |  04/08/2009 às 23:40

    desculpem, só li até CAMISETAS DOURADAS DO BANRISUL.

    abri o link e a LULU com o farolito aceso não deixou eu fazer mais nada….

  • 39. fino  |  04/08/2009 às 23:58

    por falar em FAROLITO ACESO, vi isso aqui ontem e achei bizarro… olhei por uma dezena de segundos e fiquei tonto.

    se um japinha abre esse link morre, que nem rolou com os POKEMON uma vez

    PLIM PLIM

  • 40. Álisson  |  05/08/2009 às 00:01

    Fernandão, 31 anos, ídolo, é velho. Edu, 30 anos, serve? Como assim FC? (2)

    Grande texto dante, concordo. Como já disseram aí em cima, a questão dos titulares foi uma exigência.

  • 41. joão carlos  |  05/08/2009 às 00:01

    REMEMBER 2001
    E parabéns ao botafogo, campeão em 3 séculos distintos

  • 42. Prestes  |  05/08/2009 às 00:03

    Esses dias um dirigente com 50 anos de futebol me disse: pior grupo pra se comandar é um que já ganhou tudo.

    Por isso, acho Edu bem mais negócio que Fernandão, muito embora ache que o Inter não precisa contratar ninguém.

  • 43. Godo  |  05/08/2009 às 01:37

    Melhores argumentos, melhores linques, melhores comentários.

    Ri ALTO PRA CARALHO em algumas passagens. E me EMOCIONEI ao ler ante o dourado onome do Banrisul.

  • 44. marlon  |  05/08/2009 às 05:03

    bá, melhores links. aquela MAMICA da LU Altenhofen com o manto dourado foi pra matá o véio aqui.

    mas o jogo não era às 7 da matina?

  • 45. marlon  |  05/08/2009 às 05:06

    [sim, eu entendi a piada do oito trinta – depois de meia hora – mas é que não dá pra confiar na rbs]

  • 46. Guilherme  |  05/08/2009 às 06:48

    Vai sair um DVD épico depois dessa grande conquista!

  • 47. Titi  |  05/08/2009 às 06:54

    e o inter NAO vai de branco

  • 48. beretta  |  05/08/2009 às 07:29

    Bah e não ta passando no Roja Directa!

    Perdi!

  • 49. marlon  |  05/08/2009 às 07:37

    beretta,

    depois de meia hora achei o jogo aqui:

    http://pt-br.justin.tv/matrix_juy41

    e o taison tá bem. falta o alecsandro meter uma bucha, aí deslancha o jogo.

  • 50. beretta  |  05/08/2009 às 07:39

    Bah!

    Marlon >>>> Nerds em geral

    açlekaçekkaelkekklçkae

    valeu brother!

  • 51. marlon  |  05/08/2009 às 07:42

    de nada, véi.

    tava passando na tvcom (http://www.tvtuga.com/content/view/142/274/) mas saiu do ar. daqui a pouco o justin vai começar a travar… aí é foda (Brown, Mano, 1994).

  • 52. beretta  |  05/08/2009 às 07:49

    O que são aqueles comentários no Justin?

    PQP!

  • 53. marlon  |  05/08/2009 às 07:55

    bá, eu abstraio. não chega nem a 5a série, é JARDIM.

  • 54. beretta  |  05/08/2009 às 07:59

    Corinthiano, Flamenguista, Palmeirense, Gremistas…

    O que menos tem de gente comentando é colorado!!

    E a GRANDE discussão: Corinthians é ou não o maior time do Brasil.

    keçlkekeçkeekekekkeaçlke

    Qual é o problema desses caras? Tipo, jogo do Inter!
    eaklkeaçlekaçlkakçeçle

  • 55. marlon  |  05/08/2009 às 08:00

    tem que botar Bolaños, Taison e Alecsandro. mas claro que o pastor vai se SCOREZZÁ [Nonno, meu, 1979]

  • 56. marlon  |  05/08/2009 às 08:02

    secador madrugador é foda.

    e acabei de ouvir no rádio o nome de um time japa:

    GIALAI PLAY CU.

    gfhjkagfashgoassa

    melhores nomes.

  • 57. beretta  |  05/08/2009 às 08:04

    Depois de ver esse gramado, quero ver vocês falarem do Vieirão, do Cerâmica!

  • 58. marlon  |  05/08/2009 às 08:08

    ALECGOL

    agora vai.

  • 59. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 08:08

    Gol. Alecsandro. Tá aí uma dupla que está dando certo, 10zinho->Alecsandro

  • 60. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 08:09

    E agora começará o esquema chama-derrota, querem apostar?

    Esse campo faz os apreciadores de Gauchão brilharem os olhinhos

  • 61. marlon  |  05/08/2009 às 08:10

    não creio, o pastor vai botar o bolaños. mas deve ser no lugar de algum atacante.

  • 62. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 08:10

    Taison machucado, chorando… Era só o que faltava…

  • 63. marlon  |  05/08/2009 às 08:13

    deve ser por essa merda de gramado.

  • 64. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 08:14

    É pra aprender: vender Nilmar, deixar passar Fernandão. AGUANTE LEANDÃO, ou, melhor dizendo, L9.

  • 65. marlon  |  05/08/2009 às 08:15

    golaço do andrezinho!!!!

  • 66. beretta  |  05/08/2009 às 08:16

    Bah que bucha!!

  • 67. marlon  |  05/08/2009 às 08:19

    quem foi o zagueiro que tomou aquela entortada do japa?

    não pode. e acho que ele tava impedido, mas enfim.

  • 68. Álisson  |  05/08/2009 às 08:19

    Dale Oita!

    haushuahsuahsuhsuahsu

    Índio, sempre ele..

  • 69. Álisson  |  05/08/2009 às 08:22

    De novo….

  • 70. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 08:23

    Lucas Cavalheiro | 05/08/2009 at 08:09

    E agora começará o esquema chama-derrota, querem apostar?

    BINGO

  • 71. beretta  |  05/08/2009 às 08:25

    AGUANTE OITO E TRINTA!

    FORA TITE!

    aekçkaeaçkaçkaçkeaçla

  • 72. Álisson  |  05/08/2009 às 08:26

    Tomar pressão do oito e meia é foda…

    Aí vem o Cordeiro!

  • 73. beretta  |  05/08/2009 às 08:29

    Quero ver o Tite dizendo que o japa que entrou mudou o esquema do Oito e Trinta.

    eklaçkçlkaçlkçlkçakçlka

  • 74. beretta  |  05/08/2009 às 08:32

    DANILO COM A 10!!!

    ME DEEM UM TIRO NA TESTA!!!

  • 75. marlon  |  05/08/2009 às 08:33

    bá, vamo voltar dessa copa com uma tacinha inexpressiva em com uns 8 titulares machucados. baita negócio.

  • 76. marlon  |  05/08/2009 às 08:33

    * e com

  • 77. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 08:34

    DANILO COM A 10!!!

    ME DEEM UM TIRO NA TESTA!!! [2]

  • 78. Matheus Rocha  |  05/08/2009 às 08:38

    Eles estão gostando do jogo.

    3 dedos do japa!!!

  • 79. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 08:39

    O Inter só não vai levar gol pq o time é de japoneses nanicos.

  • 80. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 08:40

    MELDELS… quase queimo a língua…

  • 81. Francisco Luz  |  05/08/2009 às 08:43

    Tomar pressão do Oita Trinita é pra temer a volta de Hitler numa caixa de sucrilhos.

  • 82. joão carlos  |  05/08/2009 às 08:44

    esse que entrou, SUMIDA, nem parece que tá em campo

  • 83. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 08:45

    toda vez que tem lance perigoso tem um som de rádio antes. TV Com bizarra aeuehehuuea

  • 84. Matheus Rocha  |  05/08/2009 às 08:45

    Bolivar encerando o chão, com a bunda!

  • 85. Álisson  |  05/08/2009 às 08:51

    Mel dels ele tirou Alecsandro e colocou o Glaydson.

  • 86. beretta  |  05/08/2009 às 08:51

    AGUANTE PIKACHU!!! (ns)

  • 87. Bruno L.  |  05/08/2009 às 08:51

    #81

    IASUHFISAUHFIASUMORRI

  • 88. marlon  |  05/08/2009 às 08:55

    A SURUBA É NOSSA

  • 89. arbo  |  05/08/2009 às 08:55

    hhuhuhuhuhhuhuhauhuhuahuhahh
    quase tomaram

  • 90. joão carlos  |  05/08/2009 às 08:56

    agora é contra o arsenal pela copa LA PUTARÍA

  • 91. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 08:57

    Eu ainda não acredito que ouço foguetes.

  • 92. Cesarotti  |  05/08/2009 às 08:59

    Mas o jogo não começou às 7?
    Dante mente DOLOROSAMENTE.

  • 93. Francisco Luz  |  05/08/2009 às 09:04

    Campeão de tudo.

  • 94. beretta  |  05/08/2009 às 09:04

    açeçlklçekçlelçlkçleçlçleleçaelçekelçae

    MELDELS!
    Os cara da empresa BRIGANDO por causa do titulo.
    Morri!

    akekelçekçaeçaekaçeekeçalekae

  • 95. douglasceconello  |  05/08/2009 às 09:10

    Oita > Barcelona

  • 96. Álisson  |  05/08/2009 às 09:10

    Tá loco, que fiasqueira!

    Campeão de tudo.

    huahsuasuahsushuahsas

  • 97. Luís Felipe  |  05/08/2009 às 09:13

    MICHEL ALVES
    BOLÍVAR
    DANILO
    DANNY
    ÍNDIO
    SORONDO
    MARCELO CORDEIRO
    GLAYDSON
    SANDRO
    GUINAZU
    BOLAÑOS

    5-5-0

  • 98. dante  |  05/08/2009 às 09:14

    6 substituições. que VÁRZEA.

    bom, vou pra goethe. huaaaaaaaaaaaaaaiuasiofusd09fg8wse89twgrgoewroígepworihpoerhipoerhipeorhipeothipeotih

  • 99. douglasceconello  |  05/08/2009 às 09:15

    Cara, o Taison saiu de campo machucado, CHIORAMINGANDO, e o Batista me vem com essa:

    “É porque ele sabe que será GRAVE, deve levar uns QUINZE ou VINTE dias para voltar”.

    Sério. O cara tá numa cabine CAGADA aqui em Porto Alegre, vendo o jogo pela televisão e faz um DIAGNÓSTICO de uma LESÃO, estimando inclusive o TEMPO de recuperação.

    Esses caras são muito picaretas.

  • 100. dante  |  05/08/2009 às 09:15

    agora, falando sério, antes de finalizar o texto eu PESQUISEI [mentira] pra saber qual é o prêmio da bagaça e não encontrei.

    alguém sabe?

  • 101. Luís Felipe  |  05/08/2009 às 09:16

    600 mil dólares

  • 102. douglasceconello  |  05/08/2009 às 09:16

    400 mil doletas pra participar e mais 200 mil doletas para o campeão, além daquela tacinha ali, que parece que foi desenhada por algum FUTURISTA desocupado.

    dsifhsaoifsdf

  • 103. beretta  |  05/08/2009 às 09:17

    200 mil DOLETAS pelo jogo.

    200 mil DOLETAS pela vitória.

    E o Hilton Mombach dizendo que o FC ia conversar com o Guinazu sobre quanto seria o PREMIO pela vitória.

    Eu vo acabar me suicidando de verdade!!

  • 104. beretta  |  05/08/2009 às 09:17

    FAIL!
    laçkakçlakçkçaa

  • 105. Jader Anderson  |  05/08/2009 às 09:18

    A taça é o prêmio…

    Vcs nao sabem, mas se invocarem, a taça vira o DAILEON!!!

  • 106. Gabriel R.  |  05/08/2009 às 09:19

    “600 mil dólares” Porra, se os caras fizessem um bolão e jogassem na LOTOFACIL ganhariam mais dinheiro e nem precisariam viajar.

    Que jogo cagado!
    Que golaço do Andrezinho!
    Tragam o servio pra treinar o inter!

  • 107. Prestes  |  05/08/2009 às 09:20

    Agora sim, Campeão de Tudo, uhsasudhasduhsduhsuhasuh

    Cara, só por que eu defendi o Bolívar ele tomou dribles de tudo quanto é jeito…

    E o Indio hein? Tá provado que não foi a genialidade do Ronaldo. Até o IGAFE deu o mesmo drible.

  • 108. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 09:20

    Parece que o Tite antes do jogo perguntou se podia jogar com 2 GOLEIROS.

  • 109. douglasceconello  |  05/08/2009 às 09:21

    Bah, hoje o Bolivar passou o jogo todo que nem um cachorro se coçando na grama.

  • 110. Jader Anderson  |  05/08/2009 às 09:21

    link fail, denovo

    http://www.livrus.com.br/editoraimg/daileon.jpg

  • 111. Prestes  |  05/08/2009 às 09:22

    Bah, e o juizão sul-coreano tentou nos fuder constragedoramente.

    AGUANTE KIM JONG!!!

  • 112. Ismael  |  05/08/2009 às 09:22

    Cara, só a caixa de comentários do Impedimento pra me fazer rir um pouco…

    Como é que pode um time se acovardar desse jeito contra o lanterna do japão??? Tinha um azulzinho solto pela ponta esquerda humilhado o Bolívar… passou em TODAS as jogadas! E é flagrante a liberdade que o Inter dá pro outro time jogar depois que faz 2×0, por favor, alguém acabe com essa palhaçada!!!

    Sério, não é possível… qquer um faz melhor q o cagão da casamata! Tragam o treinador do cerâmica, do riograndense, do TAMOIO

  • 113. dante  |  05/08/2009 às 09:22

    se cada um dos CEM MIL SÓCIOS desse 6 dólares, não precisaria ir ao japão.

    sério, que prêmio cagado.

  • 114. Gustavo  |  05/08/2009 às 09:22

    Será que não era alguma obrigação contratual de jogar com time principal essa taça? Porque, se não fosse, provavelmente teriam mandado os guris que jogaram a Taça BH.

    E provavelmente teriam ganho.

  • 115. Ismael  |  05/08/2009 às 09:23

    #97

    6-4-0

  • 116. Luís Felipe  |  05/08/2009 às 09:25

    se mandasse o treinador da bh…

  • 117. Ismael  |  05/08/2009 às 09:27

    Alguém mais ouviu o cagão berrando na beira do campo, mandando o time se fechar em duas linhas depois que tomou o gol?

  • 118. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 09:28

    #115

    5 zagueiros, 1 lateral, 3 volantes e 1 meia.

  • 119. douglasceconello  |  05/08/2009 às 09:30

    Pra mim, esse negócio de duas linhas é coisa de CHEIRADOR.

    iuasdhusdahusdausd

  • 120. Carlos  |  05/08/2009 às 09:33

    400 mil dólares.

    200 mil pela participação + 200 pelo título (?)

    Deprimente essa copa ae.

  • 121. Ismael  |  05/08/2009 às 09:33

    #118
    PQP!!

    ____

    Sério, que palhaçada! Se enfiasse os 8×1 da final do potreirão’09 não seria mais do que obrigação… aí conseguem ganhar tomando sufocão desde os SETENTA minutos

    Andrezinho fez uma bucha e Alecsandro + Kleber tá dando resultado, falta só treinador!

    AGUANTE PAULO PORTO [ns]

  • 122. Prestes  |  05/08/2009 às 09:36

    Po, o Carlos seca até Copa Suruba.

    Vai cuidar da crise instaurada na Azenha, rapá!

    uhfhfduduhdhfusdhfsudhfuh

  • 123. Francisco Luz  |  05/08/2009 às 09:37

    Sério, chamem o VACARIA pra treinar o Inter.

    Ou o Gilmar Iser.

  • 124. Carlos  |  05/08/2009 às 09:37

    Show o narrador ta TV COM…na milésima vez q o “ponta” esquerda do tritica pegou a bola e foi pra cima do Bolívar me tasca um “la vem ele com a mesma jogadinha”….pum, deixou o bolivar no chão…

    UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA…

  • 125. Carlos  |  05/08/2009 às 09:38

    #122
    Bah, pior q acordei as 6:30…tomei café, vi um pouco de Sexy Roth (só pra recordar como era antes de casar) e depois comecei a ver essa pelada. Sequei MESMO. Lembrei do belo post da série confesso q sequei…

  • 126. Prestes  |  05/08/2009 às 09:43

    “(só pra recordar como era antes de casar)”

    sfidjijisfdjifdsisfdjisfdijsfdjisfdijdfjisdjfisdjfijfsidfjidfjijsdifjs

    E sim, o Bolivar foi HUMILHADO hoje.

  • 127. fino  |  05/08/2009 às 09:50

    o avião vai cair

  • 128. douglasceconello  |  05/08/2009 às 09:51

    Bah, o TANQUE Carlos só me dá orgulho.

  • 129. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 09:55

    Calma gurizas, o Pastor tá melhorando… Agora já temos uma jogada ensaiada: cobrança de falta no 1o pau e gol impedido

  • 130. Daniel Cassol  |  05/08/2009 às 10:14

    Sério que o Tite fez retrancão pra segurar o resultado?

  • 131. arbo  |  05/08/2009 às 10:18

    ainda existem futuristas? pessoal estranho…

  • 132. Daniel Cassol  |  05/08/2009 às 10:20

    “Em seu segundo título em território japonês, Carvalho iniciou as entrevistas com uma brincadeira.

    – Nunca perdi no Japão – disse ele.”

    Esses parlapatões da direção do Inter só sabem deblaterar (valeu, Collor).

    Essa Copa Suruga vai ter a mesma utilidade da Copa Dubai: durante dois anos, vai servir de desculpas pro trio de prata Piffero, Carvalho e Luigi.

  • 133. Rudi  |  05/08/2009 às 10:23

    ganhamos porra!!! será que dá pra comemorar ATÉ O MEIO-DIA pelo menos? deixem as críticas pra tarde

  • 134. Guilherme  |  05/08/2009 às 10:23

    “Essa Copa Suruga vai ter a mesma utilidade da Copa Dubai: durante dois anos, vai servir de desculpas pro trio de prata Piffero, Carvalho e Luigi.”

    Pior que acho que nem pra isso a Suruga vai servir.

  • 135. Rudi  |  05/08/2009 às 10:24

    arbo, os futuristas de outrora viraram PRESENTISTAS hoje (nenhum sentido)

    e sim, no 133 faltou uma vírgula, daqui a pouco o airton aparece pra sacanear

  • 136. arbo  |  05/08/2009 às 10:27

    ô carlos, pára (com acento) de falar verdades… deixa eles falarem e só ri. é mto divertido.

  • 137. Daniel Cassol  |  05/08/2009 às 10:27

    Vi os gols agora.

    Alecsandro fazedor de gol.

    Tite muito nervoso na comemoração da bucha do Andrezinho. Prova de que é um BODOSO.

    Indião véio tomando nó na costela outra vez.

  • 138. Ismael  |  05/08/2009 às 10:40

    Cassol, mais do mesmo! O mesmo Inter dos outros jogos, depois que o jogo estava 2×1 foi um ARRODIÃO do oito e meia, bola na trave e tudo o mais!

    Rudi, não comemora! A casamata do Beira-rio te espera! Espiões do Inter que vêm acompanhando a caixa de comentários do Impedimento já concordaram em te “abordar pra assinar”. ahsuhaushus

    FORA TITE
    AGUANTE RUDI

  • 139. Rudi  |  05/08/2009 às 10:42

    PÍFFERO, CARVALHO, ainda há tempo, com esse grupo e um cone na direita posso ganhar o brasileiro e levar o time pro mundial ano que vem!!! E é baratinho, 20 mil patacas mensais, 10% do que o não-barranqueador ganha

  • 140. Ministro do STF  |  05/08/2009 às 10:45

    Hoje sai a decisão acerca do crédito-prêmio do IPI, que pode causar um rombo de R$ 290 BILHÕES aos cofres públicos (mais ou menos um Sarney + COLLOR + Passarinho + Calheiros + Luiz Estevão em suas passagens públicas) e vocês me falando sobre a Suruga?

    Francamente..

  • 141. Ismael  |  05/08/2009 às 10:46

    Ah, só mais uma coisa… ESPERO de todo o coração uma resposta dos sócios nas próximas eleições! Não vou aguentar ver a vaca ir pro brejo com corda e tudo sem fazer uma bagunça…

    E antes que venham com aquele papinho de “crédito”, acabou o crédito! Principalmente por insistirem com aquela naba que prega “desempenho” e só ganha tomando sufoco

  • 142. dante  |  05/08/2009 às 10:47

    tenta aqui, SEU MINISTRO:

    http://www.novacorja.org

  • 143. Daniel Cassol  |  05/08/2009 às 10:49

    Na última eleição eu defendi essa idéia do crédito. Mas este ano liquidaram com o resto do crédito que tinham.

    Não que o pai do Mano Changes seja uma alternativa.

  • 144. Rudi  |  05/08/2009 às 10:52

    Crédito? CRÉDITO???

    CRÉDITO É MEU FALO DE LENTES CORRETIVAS!!!

    Tem que se ganhar TUDO… Ou então porque nos intitulariamos CAMPEÕES DE TUDO se não for pra ganhar tudo???

    CAMPEÕES DE TUDO DE DETERMINADO ANO não me serve

    A alternativa é simples… TAPA NA CARA de jogadores e direção até resolverem jogar bola e não fazer merda

  • 145. joão carlos  |  05/08/2009 às 10:52

    que gente mal-agradecida. lembrem: CAMPEÃO DE TUDO, inclusive da RETRANCA.

    deixem o pastor pastorizar…

  • 146. Francisco Luz  |  05/08/2009 às 10:56

    Essa corneta do Carvalho é a coisa mais desmedida que eu já vi.

    Acho que temos que aproveitar que tá todo mundo no Japão, fazer uma BLITZKRIEG e tomar conta do Beira-Rio.

  • 147. fino  |  05/08/2009 às 10:57

    no fim do ano tem show da ivete, do zeca pagodinho e do martinho da vila?

    é isso?

  • 148. fino  |  05/08/2009 às 10:58

    alguem me empresta uma carterinha

    sfdjkdfjksdaasd

  • 149. Daniel Cassol  |  05/08/2009 às 10:59

    E-mail recebido agora:

    “Inter Sport – A loja Oficial do inter

    Solta o grito e comemora, torcida colorada! O Inter levou mais um título internacional pra sala de troféus. Agora, somos os campeões da Copa Suruga! E pra comemorar essa conquista, a Loja do Inter preparou ofertas especiais para você. Dá uma olhada:”

    Report Spam neles!

  • 150. Álisson  |  05/08/2009 às 11:02

    Capitalismo selvagem.

    Querem ganhar até em cima da SURUBA.

  • 151. EGS  |  05/08/2009 às 11:03

    Eu assumo a COPA do portão 8.

  • 152. dante  |  05/08/2009 às 11:04

    200 reais tá levando, finote. kdsofjdslkj

  • 153. Luís Felipe  |  05/08/2009 às 11:08

    bah, vira, mexe, e a idéia de “fazer dinheiro é errado” continua.

  • 154. joão carlos  |  05/08/2009 às 11:09

    o pessoal aquer ganhar em cima da SURUBA, mas também EMBAIXO, DE LADINHO, 69, CANGURU PERNETA, etc, etc,e tc…

  • 155. Prestes  |  05/08/2009 às 11:09

    Centenário do Obino pra ti, fino. Eternamente.

  • 156. Carlos  |  05/08/2009 às 11:10

    Demais essa flautinha fraquissima do Carvalho….tá indo na mesma escolinha do Piffero…

    Ainda disse que “ganhamos de forma convincente”…convincente pra quem, cara pálida? Tomaram um sufoco de um time que não ganharia nem do Juventude….

    mas vai sifude

  • 157. fino  |  05/08/2009 às 11:13

    bem devendra mesmo… não critiquei, locão!

    pelo contrário, quero ir sdjkdasfjjdsd

  • 158. Álisson  |  05/08/2009 às 11:14

    De minha parte LF, é só galhofa para poder fazer mais um trocadilho infame com nome da copa Rodrigo Álvares.

  • 159. Chuí  |  05/08/2009 às 11:17

    Procede que o OITO E TRINTA tem uma campanha de uma vitória e DEZESSEIS derrotas no SUMOZÃO 2009???

    e ainda houve abafa?

    pqp, o Pastor tá muito de arquiteto do apocalipse

  • 160. Álisson  |  05/08/2009 às 11:22

    A substituição de Glaydson Rodrigues (dá dá dá, dá bejinho nas menina) pelo Alecsandro demonstra como funciona a mente titeana. Ele se CAGA para qualquer adversário.

  • 161. Prestes  |  05/08/2009 às 11:24

    Entendi, finote.

    Estou apenas te VETANDO. E corneteando.

  • 162. dante  |  05/08/2009 às 11:27

    LF, de minha parte, não acho que fazer dinheiro é errado.

    mas o TRÁFICO DE CRACK, por exemplo, também “faz dinheiro”.

  • 163. Carlos  |  05/08/2009 às 11:31

    #162

    UAAAAAAAAAAAAAAAA…MELHOR DE TODAS.

  • 164. fino  |  05/08/2009 às 11:35

    tomara que a ivete sangalo nao faça que nem a mina aquela que mandou um “VAMU LÁ MASSA TRICOLOOOOR!!!!”

    kljsfdjkasfdjklasfdjklasfdjklasfd

  • 165. arbo  |  05/08/2009 às 11:42

    às vezes esse papo do LF me parece muito
    “ai, eu sou um cara maduro agora, superei uma juventude de ilusões, dou risos quases imperceptíveis para camisas q estampam o che, e sei q o capitalismo, queiram ou não, é o nosso lugar”

    ah, por favor, limite isso.
    se fizerem camisa da copa suruga é piada
    e, SIM!, tem gente q ganha dinheiro com piada!

  • 166. dante  |  05/08/2009 às 11:42

    bá, fino secando até o show da ivete sangalo.

    que fase!

    huaaaaaaaaslkfjsadlkfjslkdfjklsdjfslçdkgsldçg

  • 167. fino  |  05/08/2009 às 11:43

    putz
    perdi

  • 168. Caue  |  05/08/2009 às 11:46

    A Suruga foi o de menos. Pior foi ter jogado a Recopa às ganha em meio à decisão da Copa do Brasil.

    Conseguiu perder o Sandro, e Glaydson tomou o ARRODIÃO da vida dele do meio-campo do Corinthians.

  • 169. André  |  05/08/2009 às 11:49

    Eu sou a favor de venderem camisa comemorativa da Copa Suruga, porque se tem otário que compra tem mais é que fazer dinheiro com essa merda.

  • 170. Carlos  |  05/08/2009 às 11:49

    Bah…email lido agora na Band:

    “A copa suruga e a copa toyota valem exatamente a mesma coisa”.

    Bah, sério, alguém ACREDITA NISSO? É muita megalomania…

  • 171. joão carlos  |  05/08/2009 às 11:51

    ô carlos, não é megalomania, é a VERDADE: eles são campeões de tudo…

    ¬¬

  • 172. Prestes  |  05/08/2009 às 11:53

    É óbvio que ninguém acredita, Carlos.

    É que as flautas sem nenhum sentido atucanam afu. É pura galhofa.

    Se eu fosse de soltar foguete, teria feito um foguetório animal hoje. Ia ser mto engraçado.

  • 173. Carlos  |  05/08/2009 às 11:54

    Pra mim me serve a megalomania.

    É tite na casamata, Bolivar na direita e Indio véio tomando baile.

    E fora da Liber 2010.

    UAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 174. Rudi  |  05/08/2009 às 11:54

    de acordo com pesquisas em sites niponicos, ambas as empresas tiveram em 2008 lucro na faixa dos 5 bilhões de euros, então valem a mesma coisa… huahuahua

  • 175. Prestes  |  05/08/2009 às 11:56

    Vejamos: o Oita Trinita pelo menos QUERIA ganhar o campeonato, já o Hamburgo…

    ijdhusuhuhsuhdshusdahusfusdfhdfsuhuuhusfhguhfsaduhhdushusda

  • 176. Gustavo  |  05/08/2009 às 11:57

    O pessoal deveria chamar Copa Toyota Intercontinental, assim como a Libertadores ganha pelo Inter se chamava Copa Toyota Libertadores.

    Enquanto o PEDALADO continuar falando essas coisas, vai continuar sendo… PEDALADO.

  • 177. Álisson  |  05/08/2009 às 12:35

    Se o técnico do Oita tivesse escalado, sei lá, o JASPION de ponteiro esquerdo teria goleado o Inter.

  • 178. Luís Felipe  |  05/08/2009 às 12:38

    arbo, tu não é minha mãe nem meu pai para dizer o que eu tenho que limitar.

    tu tem é que limitar o julgamento que faz da vida dos outros.

    abraços.

  • 179. Rudi  |  05/08/2009 às 12:49

    Álisson, o Jaspion é MATADOR

  • 180. beretta  |  05/08/2009 às 12:55

    Te fudeu, Françuel!

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1255402-9827,00.html

  • 181. Arbo  |  05/08/2009 às 13:16

    ô luís, de boa rlx.
    só percebo tua repetida defesa daquilo q o 169 tbm defende, e vejo uma explicação (com todas as possibilidades de erro) naqueles termos q formulei. se erro, faz parte do jogo. se ofendo, desculpe, não foi a intenção (rever limites). abraço.

  • 182. Camilo CEO  |  05/08/2009 às 13:17

    Tô comentando da guêti ta uma locura isso aqui 100mil cabeças.

    AGUANTE COMEMORACIÓN!

    Copa Suruga is the new Copa Toyota.

    asçghkhlahçsdfçhasl

  • 183. Prestes  |  05/08/2009 às 13:26

    “Enquanto o PEDALADO continuar falando essas coisas, vai continuar sendo… PEDALADO.”

    LAMENTÁVEL comentário.

  • 184. joao  |  05/08/2009 às 13:27

    Não entendo esta discussão toda sobre a camisa da copa suruga. Quem não quiser não precisa comprar. Mas acho que muitos colorados tem aquele espírito do colecionador. Tipo “ai, lançaram uma com duas estrelinhas e uma coroinha, vou comprar pra minha coleção ficar completa”.

  • 185. joao  |  05/08/2009 às 13:30

    175
    “Vejamos: o Oita Trinita pelo menos QUERIA ganhar o campeonato, já o Hamburgo…”
    Só uma pergunta, viste a partida?
    Pois eu a revi estes dias e, ao contrário, o Hamburgou jogou muito e tentou muito ganhar. E era da escola alemã, que joga um futebo, pragmático e custuma ganhar, ao contrário da espanhola, que não não ganha nada….
    Dá uma olhadinha, ou reveja para ver se não estou certo….

  • 186. Prestes  |  05/08/2009 às 13:34

    Flauta é flauta. O resto é tudo mentira.

  • 187. Álisson  |  05/08/2009 às 13:34

    Barcelona não ganha nada, nunca.

    Não podia deixar de cornetear, mas essa discussão é muito sem sentido.

    Como eu já disse, se os POWER RANGERS tivesse jogado, o oito e meia teria metido um saco no Inter.

  • 188. André  |  05/08/2009 às 13:36

    Em breve teremos mais uma tese de Doutorado, dessa vez pra provar que o Hamburgo era mais time que esse Oita.

  • 189. Carlos  |  05/08/2009 às 13:38

    Discussão pra lá de idiota.

  • 190. Prestes  |  05/08/2009 às 13:41

    Sim, alguém conseguiu levar a sério minha comparação do Oita com o Hamburgo. Me espanto!

  • 191. joao  |  05/08/2009 às 13:42

    “Barcelona não ganha nada, nunca.”
    Só pra saber:
    Quantos mundiais o Barsa ganhou?
    E quantas copas a Espanha ganhou?
    Desculpa, mas com tudo o que a Espanha investe em futebol, tinham que ter um desempenho melhor. A verdade é que eles tem um futebol que “abre as pernas”. Vide Espanha x EEUU na Copa das Confederações.

  • 192. Álisson  |  05/08/2009 às 13:48

    Tchê, qualquer time joga mais que o oita.

    O Índio devia ter se aposentado depois do gauchão, tipo fez o Fábio Luciano no Flamengo. Pra quê se queimar dessa forma, jogando essa nulidade?

    Cara lento, sem recuoperação, pesado….

    AGUANTE OITA.

  • 193. joao  |  05/08/2009 às 13:49

    “Sim, alguém conseguiu levar a sério minha comparação do Oita com o Hamburgo. Me espanto!”

    Não foi isso, eu só quis corrigir pois pode passar batido que o Hamburgo era um mau time, ou não queria ganhar, e não foi nada disso.
    Pra que as pessoas que não viram, ou não lembram, foi uma grande partida, disputadíssima, e o Hamburgo era um excelente time.
    O pessoal aqui costuma tecer elogios ao futebol competitivo, etc. etc.
    Pois aquela partida do Gremio foi um exemplo disso. assim como a do Inter com o Barsa, claro….

  • 194. Prestes  |  05/08/2009 às 13:50

    O Índio devia ter se aposentado depois do gauchão…2007!

  • 195. douglasceconello  |  05/08/2009 às 13:50

    Bah, tudo sempre volta ao GÊNESIS (ns).

  • 196. Camilo CEO  |  05/08/2009 às 13:50

    #188

    André, acho que não.

    Um suposto confronto entre aquele time do hamburgo e o time do Oita que jogou hoje com o Inter daria vitória para os japoneses, com certeza.

    gaksçdhgklaçshdgçhaksl

  • 197. marlon  |  05/08/2009 às 13:55

    “tinham que ter um desempenho melhor. A verdade é que eles tem um futebol que “abre as pernas””

    joder, magrão me faz esse comentário justo AGORA. nesta temporada o barça ganhou simplesmente La Liga, Copa del Rey e Champions. NENHUM outro clube tinha conseguido isso. OSTIA PUTA, quase queimaram meia Barcelona na comemoração. antes ainda meteram um 6 a 2 no Real, de lambuja. na boa, comparar o Barça que jogou com o Inter com o Hamburgo que jogou com o Grêmio é loucura e/ou muita maconha; assim como comparar o Oita com o Hamburgo é obviamente GALHOFA [a qual presumo que tu não compreendeste].

  • 198. Álisson  |  05/08/2009 às 13:56

    Cara, eu realmente não vi o Hamburgo jogar contra o Grêmio. Ainda não era nascido. Não posso fazer comparações.

    E eu tenho que ouvir um cara aqui no trabalho defendendo o Carvalho o dia interiro, que bosta.

  • 199. Gustavo  |  05/08/2009 às 13:57

    #195: pois é. É a nova LEI DE GODWIN.

  • 200. Kleiton  |  05/08/2009 às 14:00

    #193
    E sem querer estender mais a discussão, mas só pra constar nos AUTOS: na final da Champions League 82/83, o Hamburgo derrotou a Juventus, com meio time campeão da copa do mundo de 82.

  • 201. marlon  |  05/08/2009 às 14:03

    eu vi Grêmio e Hamburgo. Hamburgo desfalcadaço, não era grande time e jogou um futebol protocolar [imagino que o mundial não valia muito pra eles]. Grêmio foi mais competente [apesar de não ter sido muito superior] e Renato Gaúcho, aquele puto, comeu a bola.

  • 202. col  |  05/08/2009 às 14:04

    10. Daniel Cassol | 04/08/2009 at 18:36

    Aliás, o texto está muito ruim.

    Publicamos por PENA.

    ——

    hauhauahuahauahaydycdhdchc

    E o Indio, hein?

  • 203. Kleiton  |  05/08/2009 às 14:04

    #199
    Se o time de oficiais do Hitler tivesse jogado contra o OI TIRIRICA, teria EXTERMINADO os japoneses do campo.

  • 204. Lourenço  |  05/08/2009 às 14:06

    Andrezinho se destaca no meio dos japoneses.

  • 205. Ismael  |  05/08/2009 às 14:06

    AGUANTE CHANGEMAN!!!!

  • 206. Álisson  |  05/08/2009 às 14:09

    Índio apenas queria demonstrar que levou aquele drible do Ronaldo não porque o lipoaspirado é bom, mas porque ele é uma uva.

  • 207. Gabriel R.  |  05/08/2009 às 14:12

    #204
    hahsdhasdflajsdhgfas;jfgh;dsgklja

  • 208. Gabriel R.  |  05/08/2009 às 14:13

    VOLTA ELLEEEEER!!!!!!

  • 209. Gustavo  |  05/08/2009 às 14:13

    Se bem que quem começou essa comparação ridícula foi o FC, aquele RETARDADO.

  • 210. joao  |  05/08/2009 às 14:16

    OSTIA PUTA, quase queimaram meia Barcelona na comemoração. antes ainda meteram um 6 a 2 no Real, de lambuja. na boa, comparar o Barça que jogou com o Inter com o Hamburgo que jogou com o Grêmio é loucura e/ou muita maconha;

    Vou devolver a alçunha de magrão a voce, e lhe dizer que nestes termos que voce usou até fumando maconha podemos arriscar uma discussão.
    E pelos argumentos de alguns que “não viram mas não gostaram” fica fácil de perceber que existe uma desinformação sobre o Hamburgo e aquela final. Eu não tinha nascido em 1958 e no entanto sei a importância daquela copa e daquele time.
    E sobre não ter sentido a comparação entre o “Barsa que ganhou do Inter” como o Hamburgo, só na tua cabeça e de milhares de alguns colorados que acham que o futebol começou em 2006.

  • 211. douglasceconello  |  05/08/2009 às 14:17

    Mas heresia mesmo é comparar o Villarreal ao Guarany de Bagé.

    isdsuahda

  • 212. joao  |  05/08/2009 às 14:19

    Digo “Barsa que jogou com o Inter”

  • 213. Camilo CEO  |  05/08/2009 às 14:21

    Dante, tá pronto o post do resultado do jogo?

    Prevejo BONS comentários lá.

  • 214. fino  |  05/08/2009 às 14:22

    às vezes rolam umas discussoes aqui que, sério, nem acredito quando leio…

    pelo menos quando sou eu que toco alguma flauta, ninguem se abala… acho que todo mundo ja entendeu que meus comentários não devem ser levados a sério.

    ainda bem.

    sdafjklasdjjsdafjkf

  • 215. fino  |  05/08/2009 às 14:27

    mas como preciso justificar o salário que a ImpedCorp me paga, então lá vai…

    olha o que botaram no site do CONSELERU DE MARQUETIN citado dias atras:

    http://ducker.com.br/Especial%20Copa%20Sanwa.htm

    Grêmio cria, Inter copia. [ns]

    asfdjkasfdjklasfdjklasfdjklasfdjklasfdjkasfd

  • 216. marlon  |  05/08/2009 às 14:27

    ah, pois é.
    eu vi o jogo do Gremio com o Hamburgo. olha meu comment ali acima (# 201). se bem me lembro, o Hamburgo jogou desfalcado de 5 ou 6 titulares [que jogaram a final da Champions com a Juventus], incluindo seu melhor jogador. e não jogaram nem com a vontade nem com a competência do Barcelona – é só olhar a cara de CU do dentuço ao final do partido e comparar com as caras dos hemburgueses em 1983.
    tá, Gremio ganhou, foi campeão e pá – mas na boa [2], não dá pra comparar o Barça que jogou com o Inter, desfalcado apenas do Eto’o [nós não tínhamos Sóbis, Eller, Tinga, Jorge Wagner], com o Hamburgo que jogou com o Gremio.

  • 217. joao  |  05/08/2009 às 14:28

    Eu só quis informar que a final do Gremio com o Hamburgo foi um jogasso. Pelo visto tem muita gente que não sabe. O cara me vem com maconha. Vai ver os jogos antes de falar.

  • 218. fino  |  05/08/2009 às 14:30

    Caraio!

    O VERDY KAWASAKI tinha um jogador chamado TSUNAMI.

    Grêmio copero. Contra tudo e contra todos, inclusive fenomenos naturais… nossa que horror, strogonoffhoch na veia.

  • 219. Prestes  |  05/08/2009 às 14:30

    Tá loco, fino, o Verdy Kawasaki tava sem o HIROITO, essa copa não valeu nada,

    suhusdhhusduhsauhdashuasdhuasduhasuasdhuasd

  • 220. joao  |  05/08/2009 às 14:37

    “é só olhar a cara de CU do dentuço ao final do partido e comparar com as caras dos hemburgueses em 1983.”

    Não deixa de ser um critério de comparação. Mas digamos assim, é um britério “subjetivo”, só pra não causar muita polêmica.

  • 221. Kleiton  |  05/08/2009 às 14:38

    #216
    Pode dizer o que quiser, mas não consigo respeitar um time que joga uma final com um atacante ISLANDÊS.

    É a mesma coisa que tentar ganhar a Copa do Brasil com, sei lá, um ponta-direita ACREANO.

  • 222. fino  |  05/08/2009 às 14:40

    afff… ãmbslarm bundum.. duh..

    e o barcelona era melhor que o ajax 95?

    blãm baf rrrzzzz ronc aa…..

    AE 500 COMMENTS! AGUANTE

  • 223. Matheus Rocha  |  05/08/2009 às 14:41

    sempre tem um nakamura

  • 224. joao  |  05/08/2009 às 14:44

    Quem achar chatice, pode pular. Não tenho a intenção de chatear ninguém. Mas na final com o Hamburgo eu estava naquela de “futebol é o ópio do povo” e torci pro Hamburgo. Digo isso pros meus guris hoje e eles não entendem. E tinha a impressão que foi um jogo pouco disputado. Mas fui ver o jogo todo estes dias e mudei completramente de idéia. Os alemães jogavam um futebol de competição, muito competente, e queriam muito ganhar. Aconselho a quem não viu ou reviu olhar aquele jogo. Principalmente se for gremista,.

  • 225. Rudi  |  05/08/2009 às 14:50

    Rodrigo Galo – Gil Vicente (Portugal)
    Adriano Vieira Louzada (quem é?) – Porto (Portugal)
    Weverton (goleiro america-RN)

    são os melhores jogadores acrílicos que encontrei na wiki

  • 226. dante  |  05/08/2009 às 14:50

    bá, meu, mas tu é gremista e torceu pro hamburgo?

    pqp, e eu achava que já tinha visto de tudo…

  • 227. Junior  |  05/08/2009 às 14:52

    Só existe uma coisa pior do que ganhar a Copa Suruga. PERDER a Copa Suruga. Os jogadores estavam “extremamente animados” com essa conquista.
    Até a Dubai Cup foi comemorada com mais entusiasmo, ghjhjhgfdd.

  • 228. Celão  |  05/08/2009 às 14:53

    Que jogo ruim, quase voltei a dormir no final do primeiro tempo. Quisera eu ter um Sexy Roth em casa também…Tite treinando o Inter é a mesma coisa que ter aulas de tiro com um macaco!!!

  • 229. joao  |  05/08/2009 às 14:55

    “bá, meu, mas tu é gremista e torceu pro hamburgo?”

    É difícil explicar. Eu morava em casa de estudante e estava na moda ser contra tudo. Mas no fundo eu comemorei.

  • 230. Francisco Luz  |  05/08/2009 às 14:55

    João, não precisa tentar explicar. Um cara fez um trabalho de faculdade demonstrando que o Hamburgo ERA mais time do que o Barcelona.

    Como duvidar dos acadêmicos do Brasil?

  • 231. Matheus Rocha  |  05/08/2009 às 14:55

    confirmando minha teorua que sempre tem um nakamura

  • 232. Matheus Rocha  |  05/08/2009 às 14:56

    confirmando minha teoria que sempre tem um nakamura

  • 233. fino  |  05/08/2009 às 14:57

    bah chico

    isso é verdade???

    onde????

  • 234. Prestes  |  05/08/2009 às 14:57

    “bá, meu, mas tu é gremista e torceu pro hamburgo?”

    É difícil explicar. Eu morava em casa de estudante e estava na moda ser contra tudo. Mas no fundo eu comemorei.

    Isso dá uma puta história (UNGARETTI, Wladimir; 2007)

  • 235. Prestes  |  05/08/2009 às 14:58

    Sério, cara. Dá uma puta história mesmo.

  • 236. Francisco Luz  |  05/08/2009 às 14:58

    Fino, eu coloquei um link aqui em algum dia, mas não sei. Tenho o arquivo salvo em casa.

  • 237. joao  |  05/08/2009 às 15:00

    “João, não precisa tentar explicar. Um cara fez um trabalho de faculdade demonstrando que o Hamburgo ERA mais time do que o Barcelona.”

    Francisco, não concordo contigo. Acho que a verdade deve ser buscada em meio ao disque-disque e o achismo. Quanto à realidade, “que se foda”.

  • 238. Carlos  |  05/08/2009 às 15:11

    #216
    faltou citar um tal de Messi. Mas esse ae não joga bosta nenhuma.

  • 239. Junior  |  05/08/2009 às 15:11

    O que interessa agora é que o MPF finalmente vai se manifestar em alguns minutos. Literalmente, A CASA da Yeda pode cair. Como diria um locutor antigo: reina grande expectativa.

  • 240. joao  |  05/08/2009 às 15:13

    “#216
    faltou citar um tal de Messi. Mas esse ae não joga bosta nenhuma.”

    Folgo em ver que tu não boiolou.

  • 241. J Petry  |  05/08/2009 às 15:14

    #25: acrílicos???

    Adriano Louzada jogou no Cruzeiro um tempo atrás e fez um monte de gols.

  • 242. Jader Anderson  |  05/08/2009 às 15:14

    Saudades do felipão…

  • 243. J Petry  |  05/08/2009 às 15:15

    #225, eu quis dizer.

  • 244. Rudi  |  05/08/2009 às 15:21

    sim, segundo a wiki ele é acrílico e está no porto-portugal metendo gol tb

  • 245. Carlos  |  05/08/2009 às 15:21

    #216

    E outra…dizer q “não tinhamos sobis, j. wagner, bla bla bla”…é a mesma coisa q dizer q não tínhamos Renato Portaluppi na final contra o Ajax…

    Se esses caras foram vendidos, q papo é esse de “não tinhamos bla bla bla”…

    Tem vezes q a coloradagi sai atropelando tudo…

  • 246. Rudi  |  05/08/2009 às 15:22

    único desfalque RELEVANTE no mundial era RENTERÍA

  • 247. Carlos  |  05/08/2009 às 15:23

    Olha só

    DESFALQUE É DIFERENTE DE VENDIDO.

    ABRAFFO

  • 248. Daniel Cassol  |  05/08/2009 às 15:24

    239. Junior |

    Segundo a Gaúcha, o MPF vai denunciar a Yeda e outros figurões da Província.

  • 249. Celão  |  05/08/2009 às 15:25

    Gudjohnsen >>>>>Messi…hahahahá…nem eu acreditei!

  • 250. marlon  |  05/08/2009 às 15:25

    # 238,

    pior, esqueci do Messi. por que que ele não jogou mesmo?

    segundo o disque-disque, parece que el se quebrou jogando antes… de qualquer forma, sobis > messi.

    e porra, tu morava em casa de estudante e vem reclamar que eu falei de maconha?

    vou ali tostar um orégano e pensar sobre a condição humana e o Cicinho no Inter [ns].

  • 251. Prestes  |  05/08/2009 às 15:26

    E o Carlos criticou a discussão, mas não resistiu, hdsdahuhasudhusaduhsshusdahu

  • 252. Junior  |  05/08/2009 às 15:26

    Cassol, para minha felicidade ( e de todos os colorados) o Luiz Fernando Záchia também está na “lista”.

  • 253. marlon  |  05/08/2009 às 15:28

    Carlos sisley primeiro diz que a discussão é muita viagem e/ou coisa de puto e depois toca lenha na fogueira, hfshaishiodfhjoas

  • 254. Francisco Luz  |  05/08/2009 às 15:28

    João, fiz apenas uma ironia. malz aí se não entendeu.

    E a macumba que nós colorados fizemos em 2006 foi tão grande que tirou o Messi, o Eto’o, o Ricardo Oliveira do segundo jogo da Libertadores e ainda provocou aquele acidente que matou o terceiro goleiro, lembram? Não me recordo o nome do guri.

  • 255. marlon  |  05/08/2009 às 15:31

    bá, será que a Governadora Vida Loka cai desta vez?

    “Há 20 mil horas de áudio [caralho!!!] e 30 volumes.

    O Ministério Público Federal pede o bloqueio de bens, o afastamento do cargo, o levantamento do sigilo da investigação e a suspensão dos direitos políticos por oito a 10 anos de todos os denunciados. Também será pedido o ressarcimento de valores supostamente desviados dos cofres públicos.

    http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=211570&blog=218&coldir=1&topo=3951.dwt

  • 256. Carlos  |  05/08/2009 às 15:31

    Realmente, não me aguentei.

    Mas ae qdo começa a maconheragem na discussão tem que intervir.

    Daqui a pouco alguém vai dizer q a Libertadores do Inter valeu por 2 pq o Rogério Ceni tomou um frango e pq a Fifa declarou isso.

    mas vão sifude e ajeitar essa defesa de merda de vcs.

    açlskdsaçdkasçkldaksldkçals

  • 257. Tcheco  |  05/08/2009 às 15:32

    O Carlos tá se achando o “bonitinho” do Impedimento

  • 258. Prestes  |  05/08/2009 às 15:32

    É tudo uma estratégia DIVERSIONISTA do Carlos para esconder a crise no vestiário gremista.

    Tchecotcheco x Maxi Fivelinhas

  • 259. marlon  |  05/08/2009 às 15:33

    porra Carlos, o Sobis fez dois gol de PLACA no BambiFC. driblou até a própria franja. certo que valeu por duas Liber.

    [bom este beck. fhjasdhfajsd]

  • 260. Carlos  |  05/08/2009 às 15:33

    Será q o Simon vai aparecer pra dar discurso e talz??????

  • 261. Carlos  |  05/08/2009 às 15:34

    #257!!!

    uauauauauauauauaua…sensacional.

    tranquilo, tranquilo.

  • 262. joao  |  05/08/2009 às 15:36

    Marlon. De fato exagerei na reclamalção ao teu comentário. E pensando bem, “magrão” é um baita elogio. E maconha é apenas uma plantinha, vamos deixar o preconceito de lado.
    Já notei que a gente escreve uma coisa e os outros entendem levemente diferente. Principalmente quando tem emoção no meio. Então quero dizer de novo: EU APENAS QUIS DIZER QUE O HAMBURGO NÃO ERA UM MAU TIME E QUIS MUITO GANHAR. Pra julgar se estou certo ou não só olhando a partida. E se ele ganharia ou não do Barsa é difícil dizer, fica na opinião pesoal, sempre mascarada pelo sentimento. Vê se me entendem aí….

  • 263. douglasceconello  |  05/08/2009 às 15:41

    O Rentería não tava vendido, TANQUE. Ele se machucou no último jogo aqui, contra o Goiás, e deu lugar ao LÉO (ou seja, NINGUÉM).

  • 264. Carlos  |  05/08/2009 às 15:42

    Mas eu nem falei dessa merda de REnteria. Esse ae não existe.

    (RUMO AOS 8 MIL – AGUANTE DANTE)

  • 265. Junior  |  05/08/2009 às 15:43

    E começa a partida no MPF!!!

  • 266. fino  |  05/08/2009 às 15:43

    Carlos, não dê ouvidos para os críticos.

    Continue assim e será recompensado.

    Não por mim.

  • 267. joao  |  05/08/2009 às 15:47

    “!João, fiz apenas uma ironia. malz aí se não entendeu.”

    Francisco, foi tu que não entendeu que eu respondi a tua ironia com outra ironia.

  • 268. Kleiton  |  05/08/2009 às 15:50

    #262 e vários anteriores

    BARSA é nome de enciclopédia.

    É BARÇA.

  • 269. col  |  05/08/2009 às 15:51

    F9….

    – Nesse email, ele pediu para eu enviar a minha proposta e eu me senti envergonhado com isso. No mesmo dia, recebi a ligação do Goiás, que me abriu as portas de maneira muito emocionante. O Inter deveria ter sido mais claro comigo. Fiquei com uma imagem ruim em outros clubes pelo respeito que tive com eles, mas que eles não tiveram comigo. Vivi grandes momentos lá e o dinheiro também não seria fundamental na volta. Queria jogar onde me sentisse bem e sei que aqui vou me sentir. Essa explicação é para o torcedor do Internacional. Meu amor por eles continua.

  • 270. Camilo CEO  |  05/08/2009 às 15:52

    #255 20 mil áudios. Ainda assim, impressionante.

  • 271. Carlos  |  05/08/2009 às 15:53

    IHHHHHHHH…

    O travecão continua maguary!!!!!!

  • 272. douglasceconello  |  05/08/2009 às 15:54

    Ah, é que tu falou que VENDIDO não era DESFALQUE e achei que tu tivesse te referindo ao PAI DE TODOS OS ATACANTES, vulgo WASON.

  • 273. Celão  |  05/08/2009 às 15:54

    # 256

    Realmente essa defesa tá uma merda…pelo menos dessa vez levamos só um.
    O Indio parece mulher em bailão…todo mundo tira prá dançar.
    Achei bacana o “esquema tático” no final do jogo, hehehe.
    Alguém aí comentou algo sobre as seis substituições???

  • 274. col  |  05/08/2009 às 15:55

    A Yeda, infelizmente pra ela, não tem dossiês sobre outros peixes grandes. Se tivesse, evitaria essa provável queda.

  • 275. joao  |  05/08/2009 às 15:56

    “#262 e vários anteriores

    BARSA é nome de enciclopédia.”

    Pelo menos o escriba é coerente…Não fica mudando toda a hora…
    Valeu, obrigado pela correção.

  • 276. Prestes  |  05/08/2009 às 15:59

    Já que a Yeda vai cair, vocês, gremistas, podiam dar umas dicas pra ela, hein???

    UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (TETTAMANZY, Carlos)

  • 277. fino  |  05/08/2009 às 16:00

    yeda, brilha muito na vila jardim

  • 278. col  |  05/08/2009 às 16:00

    hauhauhsuhsufhsufhfuhcnzvjncvjndsf

  • 279. Carlos  |  05/08/2009 às 16:01

    Belo marquetchin do inter…já saiu até o DVD da conquista de hoje.

    UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 280. marlon  |  05/08/2009 às 16:01

    # 276

    fhbjadfbnjafbnjabfbna

  • 281. joão carlos  |  05/08/2009 às 16:02

    vcs são loucos

  • 282. Francisco Luz  |  05/08/2009 às 16:02

    Prestes | 05/08/2009 at 15:59

    Já que a Yeda vai cair, vocês, gremistas, podiam dar umas dicas pra ela, hein???

    IUHUASIDHSUAIDGHASDGAAKLDGADJALH

    Ganhei o dia.

  • 283. col  |  05/08/2009 às 16:03

    A Yeda, depois de comprar uma mansão de alguns milhões de cruzeiros durante o mandato, MERECE ser deposta pela BURRICE.

  • 284. Prestes  |  05/08/2009 às 16:03

    husdhudsuhhuda

    Sensacional o DVD da Copa Suruba.

  • 285. Celão  |  05/08/2009 às 16:04

    # 276

    Aprendendo a cair: volumes 1 e 2. Acompanha CD com trilha sonora…Free Fallin…

  • 286. joão carlos  |  05/08/2009 às 16:08

    ela é paulista, que peça pro SERRA e pro PALMEIRAS.

    ou que vá chorar nos braços do LULA e du curinthia.

  • 287. Gabriel  |  05/08/2009 às 16:11

    Governo Yeda ganhou a Copa Suruba com o dinheiro público.

  • 288. joão carlos  |  05/08/2009 às 16:12

    bah, caiu a maloca

    às armas, gurizada.

  • 289. joão carlos  |  05/08/2009 às 16:13

    bah, TINHA QUE SER. ó o nome do procurador:

    Ivan Cláudio MARX

    SÃO OS COMUNISTAS!!!!!

  • 290. Prestes  |  05/08/2009 às 16:14

    “Governo Yeda ganhou a Copa Suruba com o dinheiro público.”

    uhasduhdashudasuhdsahuasduhadsuahdadshu

    Mas agora vai perder no TAPETÃO, ujdsfuhsduhsdauhsadhusa

  • 291. Arbo  |  05/08/2009 às 16:15

    há boatos q a yeda tá ajeitando tudo, comprando uma juíza do paysandu, prestes

    hauhauhauha

  • 292. Celão  |  05/08/2009 às 16:16

    Um ano na “segundona” e a Yeda vira a mesa!!!

  • 293. Prestes  |  05/08/2009 às 16:16

    E o Simon que só marca pênalti contra time de Brasília, aqui no RS nada?

  • 294. Daniel Cassol  |  05/08/2009 às 16:17

    Vocês têm que confiar no Impedimento.

    Antecipamos esta parada há mais de um ano:

    https://impedimento.wordpress.com/2008/06/10/o-impedimento/

  • 295. col  |  05/08/2009 às 16:21

    Nenhuma nota dessa treta da Yeda no centro do país. A internet já foi mais rápida…

  • 296. Celão  |  05/08/2009 às 16:23

    # 294

    Confiamos tanto que a maioria de nós se comprometeu em colocar uma grana no site prá pagar as SURUGAS de vocês!!! Eu tinha dois sites…e um deles virou as costas para mim!
    O projeto aquele morreu??

  • 297. douglasceconello  |  05/08/2009 às 16:25

    Bah, entrou uma GURIAZINHA da TVE tocando o horror na PROMOTORADA.

    FREE TVE!

    dsiufhiadsufhf

  • 298. Daniel Cassol  |  05/08/2009 às 16:26

    Ô, Celão…

    naquele post “consulta ao povo impedimentense”, contamos 43 cabeças que gostariam de contribuir.

    temos um problema inicial: o blog no wordpress não aceita nem um BOTÃO do PagSeguro, pra ficar num exemplo.

    Mas já estamos resolvendo isso. Neste momento, inclusive, tá rolando uma reunião internacional da ImpedCorp.

  • 299. marlon  |  05/08/2009 às 16:26

    bá, e era boa?

  • 300. fino  |  05/08/2009 às 16:27

    this is sparta

  • 301. Celão  |  05/08/2009 às 16:27

    # 298

    Fiquei feliz por ter sido atendido tão prontamente na minha reclamação

    In Impedimento we trust!

  • 302. Prestes  |  05/08/2009 às 16:28

    Junta uma suruba no Japão e uma no Detran e já passa dos 300 coments.

  • 303. Celão  |  05/08/2009 às 16:30

    # 297

    Já peguei coisa pior…e paguei!!! Hahahahahá

  • 304. dante  |  05/08/2009 às 16:31

    MAIS DE 300 COMENTÁRIOS!

    escreve muito esse dante sasso, hein?

    contratem.

  • 305. Carlos  |  05/08/2009 às 16:34

    DC, me traz um Azbox Elite qdo tu vier ae do Paragua?

    Sério.

  • 306. col  |  05/08/2009 às 16:34

    Ministério Público golpista!!!

    O Lula já tinha alertado semana passada….

    uahauhauha

  • 307. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 16:38

    Já que a Yeda vai cair, vocês, gremistas, podiam dar umas dicas pra ela, hein???

    TOP10 Flautas. Fechem a Internet

  • 308. Junior  |  05/08/2009 às 16:38

    “há boatos q a yeda tá ajeitando tudo, comprando uma juíza do paysandu”

    Também há boatos de que a Yeda foi vista bêbada em um bar da capital, dizendo que está tudo acertado com um juiz de Criciúma, hjhjhffd.

    O que a repórter da TVE falou?

  • 309. Prestes  |  05/08/2009 às 16:41

    Falou “vocês não podem falar assim da minha patroa” (mentira).

  • 310. Celão  |  05/08/2009 às 16:41

    http://twitter.com/YedaCrusius

    “Não me abandonem!!!”

  • 311. Gustavo  |  05/08/2009 às 16:54

    #307: INDEED

  • 312. Aldo Rebelo  |  05/08/2009 às 17:07

    Gustavo, escreva em português e obedeça à minha lei.

  • 313. Gabriel R.  |  05/08/2009 às 18:18

    Ernesto em muitas chamas a esse momento. Se o inter perdesse e o Tite caisse hoje ele se desitegraria e viraria raio-laser(ns).

  • 314. Gabriel R.  |  05/08/2009 às 18:18

    O inter contratou o tal do danilo “para subsituir o nilmar”….

  • 315. Gabriel R.  |  05/08/2009 às 18:19

    edu, nao danilo, mongolao!

  • 316. Rudi  |  05/08/2009 às 18:22

    que edu que o inter contratou?

  • 317. Ernesto  |  05/08/2009 às 18:41

    Vão querer tirar uma paulista, pra acabar assumindo um PSEUDO GAUCHO, que em dois meses VENDE tudo daqui PARA OS FORASTEIROS.

    PELA REVOLUÇÃO. GUERRA CIVIL URGE

  • 318. André  |  05/08/2009 às 18:53

    O Edu é o cara que era reserva no Betis que foi rebaixado no Espanhol.

    Que maravilha.

  • 319. Cassol  |  05/08/2009 às 18:54

    Diz ali na ZH que o cara fez 60 e poucos gols em 250 jogos!

    Tipo, o que o Sandro Sotili faz em um semestre o cara me faz em 250 jogos!

    Baita artilheiro.

  • 320. col  |  05/08/2009 às 18:55

    Esse Edu seria mais uma brincadeira de mau gosto do Fernando Carvalho Gabiru?

  • 321. col  |  05/08/2009 às 18:59

    Cassol,

    Fernando Carvalho Gabiru entende muito, relaxa. Tipo Pinga, Alvaro, Rosinei, Ricardo Lopes e outras DEZENAS de contratações nesses últimos anos.

  • 322. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 20:42

    Eu não me recordo desse Edu, mas acho que é bola. Ninguém fica tanto tempo na Europa sem pelo menos enganar alguma coisa.

    E o FC erra muito, mas quando acerta, ganha alguns milhões….

    Lembram quem ele disse que seria o nome do Inter em 2009? Lembram?

    meio-centavo pra quem acertar.

  • 323. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 20:57

    Bem… usava a 10 no Betis, tem muitos vídeos no tubo com a camisa alviverde, cheio de declarações de amor da torcida. Acho que ruim não é.

    Pelos vídeos, é fazedor de gol.

  • 324. Carlos  |  05/08/2009 às 21:26

    #323
    Rá! Muito carinha podre ja foi vendido na base do DVD…nao te engana…

  • 325. col  |  05/08/2009 às 21:42

    Acho que o Álvaro enganou um bom tempo na Espanha.

  • 326. Camilo CEO  |  05/08/2009 às 23:23

    Como vão funcionar as atualizações do BOLÃO, já que a rodada atual só acaba daqui a – sei lá – DEZ SEMANAS [ns]?

  • 327. Lucian Chaussard  |  05/08/2009 às 23:31

    Fernandão chorando as pitangas:
    http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol,2607496,Fernandao-revela-mais-detalhes-da-magoa-com-Carvalho.html

    E o pior que o que ele fala deve ser a verdade. O problema é que ela dói. O Inter realmente não está interessado em Fernandão no momento.

  • 328. Lucas Cavalheiro  |  05/08/2009 às 23:39

    #324, #325
    O Álvaro tu nota que não é mau zagueiro, mas está velho já. Alguns anos atrás e seria titular de qualquer clube por aqui.

    Mas eu to perdendo dinheiro

    “E basta uma rápida pesquisa na internet para comprovar a idolatria da torcida do Betis por Edu, apelidado de “Príncipe”. No Youtube, são vários os vídeos de gols do atacante com a camisa verde e branca do time de Sevilha. Não foram muitos: 36 gols em 136 jogos. Mas a maioria deles foram decisivos.”

    http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2607550,Novo-reforco-colorado-Edu-era-idolo-no-Betis.html

    Eu tava com a impressão de que tinha sido indicação do Sóbis esse loco, agora não tenho mais dúvidas.

  • 329. Camilo CEO  |  06/08/2009 às 06:58

    #326 Alguém?

  • 330. Renato K.  |  06/08/2009 às 07:07

    Edu foi revelado pelo SPFC, lembro bem dele.
    Bom de bola, acho boa contratação.

  • 331. Rudi  |  06/08/2009 às 09:47

    camilo, jogo do inter é 18 pontos pra todos (segundo a espn)

    “Eu não me recordo desse Edu, mas acho que é bola. Ninguém fica tanto tempo na Europa sem pelo menos enganar alguma coisa.”

    Afonso Alves, sem mais

  • 332. Camilo CEO  |  06/08/2009 às 10:25

    Ahn, ok.

  • 333. Camilo CEO  |  06/08/2009 às 10:39

    …e gracias, también, Rudi.

    AGUANTE COMMENTARIOS!

  • 334. Prestes  |  06/08/2009 às 13:40

    Vão por mim: esse Edu JOGA PRA CARALHO.

  • 335. Prestes  |  06/08/2009 às 13:41

    se vai dar certo são outros 500…

  • 336. Arbo  |  06/08/2009 às 17:54

    camilo e rudi. a minha dúvida persiste por causa do DE BICO…
    em q posição vão colocar o inter, por exemplo?
    pra mim faria mais sentido esperar aqueles jogos de primeira fase e aí colocar na tabela. mas nada sei até agora.

  • 337. Rudi  |  07/08/2009 às 09:42

    Arbo, posso estar enganado, mas esses jogos do inter serao jogados ainda no primeiro turno, não?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • KANNEMANN acaba de fazer seu PRIMEIRO GOL com a camisa do Grêmio. Tricolor vai metendo 3x0 no Atlético-PR no 1º tempo. 1 hour ago
  • E agora leva um golaço de Barrios. 1 hour ago
  • Na Copa do Brasil, Atlético Paranaense acaba de perder um tiro livre indireto na entrada da PEQUENA ÁREA do Grêmio. 1 hour ago
  • Final do Apertura chileno de 2006. Bravo jogava pelo Colo Colo. Acabaram campeões nos pênaltis (4x2) contra a Universidad de Chile. 1 hour ago
  • Já que o tema do dia é Claudio Bravo pegando pênaltis, lembrança daquela vez que ele defendeu uma cavadinha APÓS te… twitter.com/i/web/status/8… 1 hour ago

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: