Assento 21

25/07/2009 at 10:30 116 comentários

Chega o momento em que você descobre que não será.

É meio chato, sabe? Os anos vão passando mais rápido – puta merda, já estamos em julho! – e quando você lê a biografia de alguém fica se remoendo ao descobrir que na sua idade o cara já tinha escrito isso, ganho aquilo, ido a tal canto, conhecido fulano, comido sicrana… enfim, o cara já era o cara. E você, seu bucho de cerveja, seus dentes amarelos e os cabelos brancos perto da orelha continuam sendo só mais um.

É uma bosta, vamos ser sinceros, chegar à conclusão que você não tem nada de mais.

Não estava pensando em nada disso quando entrei naquele ônibus da Expresso Brasileiro. Já não bastava o engarrafamento no Minhocão, a babilônia na Estação da Sé, o metrô lotado cheio de malas, tive que correr feito um débil mental pela Rodoviária do Tietê para não perder o ônibus que me levaria ao Rio de Janeiro. Há mais de vinte e oito horas sem contato com nenhum tipo de higiene, a única coisa que habitava minha mente era terminar de comer a coxinha requentada, rebaixar a poltrona ao máximo e roncar feito uma britadeira ensandecida pelas próximas seis horas e meia.

Quem viaja muito de ônibus sabe que só no Cine Privé uma Silvia Saint da vida senta do teu lado. Como eu já não acreditava em Papai Noel, sempre torcia para que ninguém ocupasse a poltrona ao lado e assim poder esticar melhor as pernas. Nesse dia eu sabia que nem esse mísero prazer teria, pois tinha comprado a última passagem. Assento 22, corredor.

Fedendo, maltrapilho e com uma coxinha na mão descubro que a nora que minha mãe pediu a Deus estava sentada justamente no Assento 21, janela.

“Puta merda, meu desodorante tá no compartimento de bagagens!” pensei romanticamente.

Sentei, comi a coxinha em duas mordidas – dando mostras da minha refinada educação – e quando ia puxar algum papinho besta do tipo “primeira vez no Rio de Janeiro?”, ela colocou o fone de ouvido, fechou os olhos e virou a cabeça pro outro lado.

Liguei o botão foda-se, reclinei a poltrona e me preparei para dormir, não sem antes me lembrar daquele dito popular que me acompanha desde os primórdios da puberdade: “no dia que chover Xuxa, cai um Pelé no meu colo”.

E quem disse que eu conseguia dormir? Aquela ruiva do meu lado – sim ela era RUIVA – liberava tanta testosterona no meu abstinente organismo que era impossível pegar no sono. Com a técnica aperfeiçoada do DeadFishEye, me entretinha com a frecha de luz que escapava pelas cortinas da janela e passeava por seu corpo inerte.

E foi então que este pervertido que vos escreve não se conteve e, sorrateiramente, começou a encostar a mão ainda oleosa da coxinha naquela delicadeza de unhas róseas que repousava inocente no encosto da poltrona.

Mea culpa, mea maxima culpa. Mas ante o horror e asco de vocês, defendo-me: ela era RUIVA. Isso afeta minha sanidade mental e me torna inimputável de acordo com o artigo 26 do Código Penal Brasileiro.

E pra melhorar minha situação, não é que a mão de unhas róseas continuou lá, mesmo sob meu sádico ataque! Pensei com meus botões: ou tá gostando, ou tá dormindo. Depois de uns cinco minutos de completa falta de mobilidade, convenci-me da segunda opção.

A vergonha, então, caiu sobre mim. Por um momento, me senti no filme “Um morto muito louco”. Mas ao conferir que havia movimentos respiratórios, percebi que ela só estava dormindo. Menos mal.

Depois de longos minutos de profunda e dolorosa reflexão ética, renunciei ao fortuito prazer e recolhi minha oleosa e ardilosa mão ao seu devido lugar.

Pois pasmem, despeitados! Pouco depois, a mão da RUIVA – por livre e espontânea vontade, é bom deixar claro – deslizou para junto de minha perna. Daí pensei, do fundo do meu ser:

É NÓIS, PAPITO!

Esfreguei a mão na calça pra tirar um pouco do óleo e voltei às atividades. O engarrafamento na Avenida Brasil nunca foi tão oportuno!

E pronto. Nada mais falo porque nada mais houve. Chegamos à Rodoviária, poucas palavras, ela seguiu seu rumo, eu o meu. Houve só o toque. Algo tão simples, efêmero e intenso que só eu, Frankito Lopes e os botafoguenses podemos compreender.

Falo isso porque neste dias fui ao Maracanã ver o embate entre Botafogo e Flamengo.

Para a Estrela Solitária, vencer é como segurar a mão da RUIVA.

Virei botafoguense.

Thalles Gomes

Entry filed under: Colunas, Contribuições.

Confesso que sequei — a seleção brasileira Um intruso chamado Andrade

116 Comentários Add your own

  • 1. Leo Marques  |  25/07/2009 às 11:14

    Cacete, que obra prima! Meus parabéns pelo texto.

  • 2. Gerhardt  |  25/07/2009 às 12:24

    Só vejo um defeito nesse texto, o fato da RUIVA não ter continuado ele para um final mais apoteótico! Vai faltar página no tal livro do Impedimento….

  • 3. Lorenz  |  25/07/2009 às 12:40

    Botafogo Campeão, desde 1852…

    A cada 10 Posts, o Botafogo aparece em 11, seja nos comentários ou textos.

    Excelente.

  • 4. Godo  |  25/07/2009 às 12:46

    Muito bom mesmo. Impedimento sempre na frente.

  • 5. zobaran  |  25/07/2009 às 13:08

    Impedimento é Botafogo e + 10.

  • 6. Yuri  |  25/07/2009 às 13:19

    Não precisa de final apoteótico.

    Tal qual Machado de Assis, Thalles valeu-se do ANTICLÍMAX, sendo ele um ANTIHERÓI presente dentro de um ônibus na ANTIMATÉRIA (ns).

    Algo bem sem romantismo, como a vida de muitos. Gostei do texto, realmente a única conclusão digna é: O AMOR NÃO EXISTE. Eu tenho uma teoria séria quanto a isso, mas fica complicado explicar aqui… quando eu disse isso a uns BRÓDERS, fui taxado de louco (o que sou, mas também não precisa jogar na cara), então imagina o que o pessoal daqui diria…

    Belo texto.

  • 7. Lorenz  |  25/07/2009 às 13:22

    Tava pensando aqui, já que o Impedimento precisa de dinheiro, por que não fazer uma camisa do Impedimento pra se jogar futebol?
    Cobrava um pouco a mais, sei lá, 5 pilas a mais do que custa por camiseta, acho que tem bastante gente que compra…

    Ou não.

  • 8. Camilo  |  25/07/2009 às 13:51

    muito bom texto. é bom saber que alguem ainda ACREDITA.
    se senta uma dessas do meu lado, eu nem trovar trovo mais.
    não vou comer mesmo.
    larguei de mão.

  • 9. Andre  |  25/07/2009 às 14:02

    Belo texto, belo texto!

    Sou desses leitores invisíveis do Impedimento, mas não tinha como não me manifestar depois dessa pérola!

  • 10. rafael botafoguense  |  25/07/2009 às 14:21

    hahhaahhaah porra zobaran ja tava pensando nessa frase

    meu time e minha torcida é um esculacho

    fodao o texto

  • 11. Gerhardt  |  25/07/2009 às 14:38

    Yuri, quando/se vc se deparar com o amor, verá que sua teoria é OBTUSA haha.

  • 12. Gerhardt  |  25/07/2009 às 14:44

    Totalmente off, mas acabo de ver o primeiro gol dos atuais líderes e SINAIS evidentes apontam que ROTH tem um pacto com o deus xiripah.
    Os jogadores tentavam em vão, até q a bola DECIDIU entrar.

    Eles não pegam nem copa ano q vem.

  • 13. Yuri  |  25/07/2009 às 14:46

    #11:

    Gostei que vc colocou “quando/SE” ou seja, não desprezando as probabilidades. Show de bola. Pensou 100% com a razão.

  • 14. Marimon  |  25/07/2009 às 14:54

    “Vai faltar página no tal livro do Impedimento….” (2)

    Ducaralho.

  • 15. BCozer  |  25/07/2009 às 15:07

    Belo ANTICLÍMAX: é mais ou menos como dançar “Always/John BÃO Jovi” com aquela guria 5cm mais alta que tu na reunião dançante (favor bater a NAFTALINA) para logo em seguida tomar um carão e ir para casa com os bagos doendo.

    Mas por aqueles 5 minutos da música ou os X minutos da tranqueira na Avenida Brasil, a música ou o toque na mão bastam.

  • 16. Maurício  |  25/07/2009 às 15:20

    Muito bom esse texto, o ritmo, o estilo o final. Tá de parabéns!

  • 17. Prestes  |  25/07/2009 às 16:28

    Tchê, se tiver um ranking do olheiros.net para escritores o Impedimento lidera com folga.

  • 18. Prestes  |  25/07/2009 às 16:44

    Porra velho, Bahia e Vasco pela série B e não passa em lugar nenhum.

    Vão tomar no cu.

  • 19. Prestes  |  25/07/2009 às 16:45

    Fora isso, parece que no RS hoje a Sportv vai passar a reprise de algum programa, sei lá. Eles não param de anunciar Gremio e Santo André para todo o Brasil menos RS e não anunciam nada pro RS. No próprio site deles tá assim. Vão sifudê.

  • 20. Prestes  |  25/07/2009 às 17:43

    Bah, agora a Sportv decidiu que só passa UM jogo. Quem morar na praça deste jogo não assiste NADA. Estão anunciando amanhã Flu x Cruzeiro para todo Brasil menos RJ. Quem for do Rio pelo visto também não assiste nenhum jogo, como nós aqui hoje. A bronca vai ser grande.

  • 21. Willian Leonhart  |  25/07/2009 às 18:13

    Sou desses leitores invisíveis do Impedimento, mas não tinha como não me manifestar depois dessa pérola! [2]

    Muito afudê o texto.. Morri.

  • 22. Gabriel Marcondes  |  25/07/2009 às 18:42

    Sensacional.

    Do meu lado em buzão só velhos fedidos e roncantes.

    Perae, acho que sou uma ruiva gostosa….

  • 23. igor  |  25/07/2009 às 19:13

    foram falar do botafogo, olhaí agora.

  • 24. Fernando Cesarotti  |  25/07/2009 às 19:15

    Prestes, isso é patético, mas tá rolando desde o começo do campeonato por causa de algum acerto com o C-13. Deve estar passando aí a reprise de algum jogo de vôlei de quinta-feira.
    Se bem que, pra vcs colorados, é bom que NÃO ESTEJA PASSANDO o jogo do Inter contra o time do Thalles.

  • 25. Fernando Cesarotti  |  25/07/2009 às 19:16

    22: Melhor comentário.

    E eu, no Cometa nosso de cada dia, geralmente sento e já jogo a bolsa na outra cadeira, pra evitar companhia.

  • 26. Fernando Cesarotti  |  25/07/2009 às 19:58

    3 x 0 Avaí na Arena. E nosso Felipe ex-Catarina completamente EM CHAMAS.
    (Odeio trabalhar de sábado, é pior que trabalhar de domingo, de longe.)

  • 27. Gabriel Marcondes  |  25/07/2009 às 19:59

    #25

    Por isso eu só ando de EMPRESA CRUZ (ns)

  • 28. Camilo  |  25/07/2009 às 20:28

    É… COMEÇO a ficar com medo do botafogo: um grande técnico, jogadores tecnicos, uma torcida presente e uma direção séria, é sem dúvidas um candidato a TOQUIO 2010

  • 29. rafael botafoguense  |  25/07/2009 às 20:33

    HHHHHUUUUUUUUAAAAAAAAAA

    FOGOOOOOOO OLE OLE OLE

  • 30. Luís Felipe  |  25/07/2009 às 20:37

    era só o que faltava. O goleiro falhar. DUAS VEZES.

    mas eu acho que gol do LEANDRÃO deveria valer por dois.

  • 31. Lucian Chaussard  |  25/07/2009 às 20:39

    Cara comemorando uma vitória no sufoco com o Inter completamente cagado pelo Tite. Botafogo não tem futuro nenhum mesmo.

  • 32. Francisco Luz  |  25/07/2009 às 20:46

    Inacreditável.

  • 33. rafael botafoguense  |  25/07/2009 às 20:47

    botafogo comeu o time fedorento do inter vivo,fez logo 2 de cara,tomou o empate eu ja esperava no finalzinho,mas foram empatar cedo,ai ja viu botafogo lindão foi la e deu o golpe fatal com ALESSANDRO hahahah,5 jogos sem perder,nem a arbitragem e seus bandeirinhas fudidos conseguem freiar o impeto do carrosel versão 2009

  • 34. Guilherme Dias  |  25/07/2009 às 20:52

    Tudo bem, Botafogo é Botafogo. Mas quando LEANDRO, O GRANDE adentra os gramados e é o jogador mais efetivo do Internacional, vocês só poderiam esperar uma falha de níveis BOTAFÓGLIOS. /capsbycardoso.

  • 35. Marimon  |  25/07/2009 às 20:58

    Perder para esse time ridículo do botafogo de leandro guerreiro é o retrato do momento do Inter.

    Um time comum, nada mais que isso.

    Até o Avaí ataca com mais jogadores que o Inter… que conseguiu perder pro botafogo, um time bonzinho, que não faz mal a ninguém.

  • 36. Lorenz  |  25/07/2009 às 21:10

    Tomar gol de LEANDRÃO deve ser uma vergonha.. eu nem sairia de casa no outro dia…

    TUTA COM GRIPE SUÍNA > LEANDRÃO

    Volta Tuta!

  • 37. Franciel  |  25/07/2009 às 21:45

    Sei que a Constituição Federal proibe palavrões no sábado à noite, mas não há outra saída: Thalles vá se fuder!

    É por este e outros, muitos outros, que parei de escrever aqui no brioso Impedimento.

  • 38. vicente  |  25/07/2009 às 21:52

    pô franciel, achei teu blog meio sem querer lá no ops. fuderoso! e ainda tô digerindo a história do BUTRA…heheheheeh

  • 39. Calazans  |  25/07/2009 às 22:16

    E tem entidade que chama um texto desses de anti-romântico e se referem ao interlúdio descrito como um anticlimáx? Pois eu acho que, como bom alagoano, Thales padece e goza de imaginação. Sabe que a diacronia, o presente que nunca foi e que, por isso, é sem futuro (como a mão do colega do científico que amávamos no ginásio no nosso queixo na fila da cantina) pode nos alimentar por toda uma vida. Thales, uma vez eu tinha acabado de comer um passaporte no comércio depois de um dia todo de calor na UFAL quando encontrei o cara: a sensação nunca saiu da minha cabeça. Sou alagoana e vizinha de Franciel – que anda agoniado numa mistura de admiração e frustração com seus textos.

    Saudações vascaínas e ceseanas.

  • 40. Fabio  |  25/07/2009 às 22:17

    eu tive o prazer e o desprazer (explico ao final) de ter um rolo de quase 8 mesesr um ruiva linda, 300 ml de silicone, olhos azuis com uma irmã gêmea que é modelo, branquinha, branquinha..coisa mais linda do mundo

    explicando o desprazer: depois disso tudo, tu decretou o canto do cisne e nada do q vier, nenhuma canjebrina e psicotrópico do mundo, vai te devolver aquele sorriso de guri de 13 anos que roçou a bunda da gostosa da sala de aula na fila do recreio

  • 41. rafael botafoguense  |  25/07/2009 às 22:20

    HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHA comédia os filhotinhos querendo menosprezar a vitoria sobre o fraquissimo time do inter como isso ta em terceiro?futebol é uma coxinha de surpresa mesmo

  • 42. Ernesto  |  25/07/2009 às 22:39

    quem são os filhotinhos ?

    falar agora que o time do Inter é fraco é uma barbada. Típico oportunista fiadasputa.

    Falei antes: Faltam 20 pontos pro rebaixamento. escaparemos. Assim espero.

  • 43. rafael botafoguense  |  25/07/2009 às 22:47

    time do inter é uma bosta rala mesmo num tomou um baile pq fomos piedosos aceite a realidade,oportunismo é dizer que o botafogo vai cair,5 jogos sem perder jogando um bom futebol com um elenco barato

    CHUPA MINHA PIROCA O BOTAFOGO É ALEGRIA CARIOCA!!!!

  • 44. Ernesto  |  25/07/2009 às 23:06

    Cara, quem falou no botafogo cair, não sei, mas o fato é que a zona de rebaixamento era tua morada até há pouco tempo.

    Se é elenco barato, ou não, também não sei

    Só sei que quando teu time tava tomando tapa na cara, tu não veio com essas letras todas.

    Mas tudo bem. eu quando falo em rebaixamento, falo do Inter, pq não quero esse destino que tu ja conhece.

    E a falta de realismo é o primeiro passo pra cair do cavalo.

  • 45. Serramalte Extra  |  25/07/2009 às 23:06

    “botafogo comeu o time fedorento do inter vivo”
    “CHUPA MINHA PIROCA O BOTAFOGO É ALEGRIA CARIOCA!!!!”

    hahahhahaha

    mas o melhor veio meio perdido lá no meio do comentário 33:
    “o empate eu ja esperava no finalzinho,mas foram empatar cedo,ai ja viu”

  • 46. Ernesto  |  25/07/2009 às 23:08

    E outra: filhotinho tu não me respondeu quem é. Por que o Inter não pode ser.

    ano passado ganhamos as duas de vocês.

  • 47. douglasceconello  |  25/07/2009 às 23:09

    Ô Rafael, parabéns aí pelo título. Não é todo dia que se conquista um campeonato.

    uhsahuhsuahas

  • 48. rafael botafoguense  |  25/07/2009 às 23:15

    no pfc logo na abertura mostrou um 5a1 no pobre colorado,de cabeça me lembro de um 2a0 e um 3a2 ai no sul o resto empate so ano passado que vcs ganharam mas ja esta voltando a realidade

    tu és meu cliente vip

  • 49. rafael botafoguense  |  25/07/2009 às 23:19

    hummm temos um joguinho a menos podemos ir a decimo,ficando so 4 pontinhos do g4,basta o ney aceitar q o welington é o melhor zagueiro do time,colocar o thiaguinho na direita,colocar o michael na esquerda quando a cbf liberar, e botar o reinaldo no lugar do vitor junto com o andre lima(caçador de saci) e o jonatas no lugar do lucio ou junto dele e pronto!!

    ja almejo o g4

  • 50. rafael botafoguense  |  25/07/2009 às 23:22

    e ainda temos o melhor cobrador de faltas do mundo hahahaha meu time esculacha demais

  • 51. Serramalte Extra  |  25/07/2009 às 23:33

    bah mas botafoguense de salto alto eu nunca tinha visto. Se o time entrar nessa onda acaba na série E.

  • 52. Frank  |  25/07/2009 às 23:42

    Que texto… e que ruiva deveria ser essa hein…

    Sobre o Inter, realmente o DVD do FC deu uma amaciada nos juízes… 2 gols impedidos contra o SP, um pênalti mandrake e mais um gol em posição duvidosa hoje…
    DK, faz um DVD também… tá esperando o quê??

  • 53. Camilo  |  25/07/2009 às 23:53

    concordo com a 51.

    mas tb, 51 é tudo de bom, misturada com tang sabor limao

  • 55. rafael botafoguense  |  26/07/2009 às 00:01

    porra nunca da certo esses links

  • 56. izabel  |  26/07/2009 às 00:19

    a) o texto tá massa, mas confesso meu desapontamento:
    pensei que ia falar algo sobre a tal poltrona 16 (algo assim) que sempre surge nas discussões gre-nal e eu nunca entendi direito.

    b) realmente, botafoguense de salto alto é super novidade. mais uma inovação da Impedcorp. mas tudo pode ser apenas um surto momentâneo diante de uma vitória. comentários # 54 e 55 reforçam esta hipótese.

    c) o # 39 é parente do guihoch ou fern? ou o comentário é somente o resultado de um sábado etílico? não entendi lhufas.

    (e, sim, a alternativa a é só uma tentativa de apagar o fogo aí)

  • 57. guihoch  |  26/07/2009 às 00:29

    uma verdade certa, sempre tem gostosas nos onibus entre rio e sam paulo, principalmente na 1001 ou na itapemirim.

    sorte e mãos bobas

    tenho dito

    belo texto

  • 58. Lorenz  |  26/07/2009 às 00:31

    Botafoguense já é coisa rara de se ver, imagina um de salto alto então…

    Também, pra eles uma vitória em cima de Grêmio, Inter e Cerâmica são tipo TÍTULOS INTERCONTINENTAIS, já que o maior título do Botafogo foi revelar Garrincha.

  • 59. Frank  |  26/07/2009 às 00:51

    #56

    Ultimamente, têm várias poltronas envolvidas Iza…
    Poltrona 36: um “affair” (para dizer o mínimo) entre Fábio Bilica e Capone no ônibus do Grêmio…
    Poltrona de avião (número desconhecido): Taison dormindo no colinho do Bolívar indo para o Mexecu (ops, México)…

    O interessante é que até nisso o Grêmio é copiado pelo Inter…

    hafhi0adfshiasdfih0asdfi0hasdf0ih

  • 60. Carlos  |  26/07/2009 às 00:57

    Iza, leia isso sobre a poltrona 36

    http://dossiegremio.blogspot.com/

  • 61. Lorenz  |  26/07/2009 às 01:11

    OLHA SÓ…

  • 62. Fabio  |  26/07/2009 às 01:22

    Botafogo, décimo-segundo entre os 13 maiores times do Brasil

    Tenho dito

    Há, 727 piores times na Pindorama piores que eles

  • 63. Frank  |  26/07/2009 às 01:26

    #61

    Melhor que isso, só mesmo a comemoração de gol…

  • 64. zina  |  26/07/2009 às 01:54

    Tite, brilha muito no Inter!

  • 65. Lila  |  26/07/2009 às 04:41

    Se essa viagem fose BH-Rio, eu diria que a ruiva era eu….

    Mas péra, eu nem sou gostosa…

    Thalles, teus textos são ALGO DE OUTRO MUNDO. Quando eu crescer, quero escrever bem assim feito o senhor.

  • 66. Unforgettable  |  26/07/2009 às 05:06

    Cleo 82

  • 67. HISTÓRICO  |  26/07/2009 às 06:43

    As antigas sedes do Grêmio e do Inter ficavam na Rua dos Andradas, perto de onde fica hoje o Edifício Santa Cruz (próximo à Praça da Alfândega, local da fundação da Capital Gaúcha). Depois, o Grêmio ainda teve uma sede na sombria Travessa Francisco Leonardo Truda (via onde também funcionou a FIERGS e funciona hoje a Federação Gaúcha de Futebol).

    Alguém sabe mais sobre essas instalações, e o porquê de Grêmio e Inter terem tido esses seus escritórios no Centro, e não no Moinhos de Vento/Azenha ou no Menino Deus?

  • 68. Ernesto  |  26/07/2009 às 07:57

    Com a cachaça no lombo, e um SPEED na VEIA, me dispus, a essa hora, depois de chegar de uma noite meia boca, a fazer um estudo:

    Em 2006: Internacional 0 x 0 Botafogo (aqui o vídeo)

    Botafogo 0 x 1 Internacional (aqui o vídeo)http://www.youtube.com/watch?v=MA9qUN6_eO8&feature=related

    Em 2004: Os 5 a 1 pro Botafogo já citados, no Rio.

    Porto Alegre, Brasileirão 2004: Inter 3 x 1 Botafogo.
    http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=3&setor=25&secao=29&arquivo=S&ano_arquivo=2004

    Em 2005 a falada derrota de 2 a 0 ali. No Beira-rio

    Mas na volta, em 2005, na Arena Petrobrás: BOtafogo 0 x 1 Inter.
    http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=3&setor=25&secao=72&arquivo=S&ano_arquivo=2005

    Ou seja, em resumo:

    2004: Uma vitória para cada um
    2005: idem
    2006. Colorado comandou. Empatou em casa, Ganhou fora.
    2007: DErrota colorada em casa, Empate no Engenhão.
    2008. AMPLO DOMINIO COLORADO. DUAS VITORIAS.
    2009. vitória botafoguense.

    Em resumo, desde 2004, pois em 2003 O FOGÃO TAVA NA SEGUNDONA, o cartel é o seguinte:

    Inter 5 VITÓRIAS
    Botafogo 4 vitórias
    Empates 2

    Em 2002, me recordo, Campeonato brasileiro era turno único, oito classificados. O jogo no Maracanã foi 2 a 2.

    Em 2001 houve um empate, em 2 a 2, no beira-rio:
    http://futpedia.globo.com/campeonatos/campeonato-brasileiro/2002/08/21/botafogo-2-x-2-internacional

    Em 2000, na Copa do Brasil, Dois empates, mas o saldo qualificado deu a classificação ao Botafogo.

    MAs no BRASILEIRÃO 2000 (COPA JOÃO HAVELANGE), Botafogo 0 X 1 Inter. Gol do Juca de falta.
    http://futpedia.globo.com/campeonatos/campeonato-brasileiro/2000/08/13/botafogo-0-x-1-internacional

    DEste modo, concluímos que o EXAME DE DNA RESTOU POR VERIFICADO COMO NEGATIVO.

    NÃO, NÃO HÁ PATERNIDADE DO SEGUNDINO BOTAFOGO SOBRE O INTERNACIONAL.

  • 69. Nilmaravilha  |  26/07/2009 às 08:37

    cléo, falcao, didi…

  • 70. Luís Felipe  |  26/07/2009 às 10:14

    O Grêmio tinha sede onde é a Federação Gaúcha?

    HA! Eu sempre soube do esquema Grêmio-Hoffmeister-Perondi-Noveletto.

    até onde eu sei, não havia estrutura para escritórios nos estádios nos primeiros tempos. Os estádios eram campos de futebol e ponto final. O Beira-Rio e a reforma do Olímpico resolveram esse problema.

  • 71. Francisco Luz  |  26/07/2009 às 10:20

    O Independiente até hoje tem sua sede no centro de Avellaneda, e não tinha na Doble Visera.

  • 72. Mateus Borba  |  26/07/2009 às 11:00

    Seria a ruiva em questão ORIGINAL? Só fazendo a prova dos 7 pra ter certeza.

  • 73. Camilo  |  26/07/2009 às 12:58

    ainda sobre inter: o ARGEL está sem clube?

  • 74. Lorenz  |  26/07/2009 às 14:17

    Fica Tite, ou então, sai e deixa o PARREIRA comandar o time.

    Parreira já deve estar até cansado de ficar olhando pra jogador 7 dias por semana… fjksajk

  • 75. rafael botafoguense  |  26/07/2009 às 15:10

    porra vcs sao chatos pacaralho num posso sonha nao,tao putinho por causa de ontem ah qualé

  • 76. Prestes  |  26/07/2009 às 15:26

    Tchê, o Leandrao fez uma bucha ontem e os marcianos ainda não invadiram a terra nem sequer nevou aqui mesmo com todo o frio.

  • 77. Lorenz  |  26/07/2009 às 15:29

    Prestes, o Inter jogou contra o Botafogo, lembre-se que com o Botafogo, tudo é possível.

    Embora seja difícil aceitar ver o LEANDRÃO fazer gol, tive que ver o replay umas 3 vezes, e mesmo assim ainda não acredito.

    O Tite editou o Videotape do jogo, só pode, aquele cara não tem como fazer gol…

  • 78. Álisson  |  26/07/2009 às 15:38

    Cara que coisa sensacional esse texto. Só ele pra me fazer esquecer do Tite…

  • 79. Tó Zé  |  26/07/2009 às 16:09

    Cês tão muito estressados, acessem isto e sejam felizes:

    http://www.lalalalalalalalalalalalalalalalalala.com

  • 80. Camilo  |  26/07/2009 às 16:11

    o rafael é o comentarista mais simpatico do blog, por ter resistido a todas essas provações na boa. sem duvida torcer pro botafogo te torna um forte

  • 81. Lucian Chaussard  |  26/07/2009 às 16:57

    “O botafoguense é um forte.”
    Euclides da Cunha (prevendo o futuro)

  • 82. Sanchotene  |  26/07/2009 às 20:24

    Três gols do Obina?! No dérbi?!

  • 83. Gabriel Marcondes  |  26/07/2009 às 20:25

    o gol mais bonito do Obina não valeu, tava em IMPEDIMENTO

  • 84. Sanchotene  |  26/07/2009 às 20:25

    Melhor transmissão da história do Roja Directa
    Fernando Cesarotti

  • 85. rafael botafoguense  |  26/07/2009 às 20:52

    ai pq o euclides da cunha disse isso

    http://portoroberto.blog.uol.com.br/arch2006-10-01_2006-10-07.html

  • 86. rafael botafoguense  |  26/07/2009 às 20:58

    beleza flu e cruzeiro empataram

  • 87. Guilherme Dias  |  26/07/2009 às 22:39

    Tá tudo dando certo pro Botafogo.

    CORRAM PARA AS COLINAS(ignore esse aviso se morar em Brasília)!

  • 88. Felipe  |  26/07/2009 às 23:12

    Presentación de la camiseta de Lanus

    Totalmente demais.

  • 89. Robson  |  26/07/2009 às 23:32

    Cara, que texto foda, meus parabéns!

  • 90. Daniel Cassol  |  26/07/2009 às 23:41

    Não é querer dizer nada, mas tem ImpedNiño novo na praça.

    Parabéns, Sancho!

  • 91. Titi  |  27/07/2009 às 00:11

    Seria a ruiva que FAZ o SPEED?

    __________________

    Ja que foi dada a informacao. Parabens, Sancho!

  • 92. marlon  |  27/07/2009 às 05:47

    daonde impedimento no gol do Obina?

    chê, BAURUERI tem o melhor ataque: 30 golos [o SEXY GALO tem 27]. aonde vamos parar.

    alguém com notícias de TRINCHEIRA [ns] sobre o Pastor?

    parabenes, Sancho.

  • 93. marlon  |  27/07/2009 às 05:49

    sobre o texto, duca, Thalles. muito já passei por essas aí – quase 5 anos indo toda semana a Criciúma dar aula. cheguei a ficar meio VESGO & SILVIO [ns] de tanto apelar pro DeadFishEye, hdjakhsdja

  • 94. beretta  |  27/07/2009 às 07:32

    Ah, pois bem…

    Parabéns Sancho!

    Que seja mais um colorado!

    aeuuHHOHEUEUOEHUEHuHUEhauHUhUOehUHEaUOE

  • 95. Juca  |  27/07/2009 às 09:52

    Parabéns Sancho pelo piá!!

  • 96. Gustavo  |  27/07/2009 às 09:53

    Parabéns Thalles, texto sensacional.

  • 97. Sanchotene  |  27/07/2009 às 10:34

    Thalles, por favor, não estregue nossa imaginação. Como assim, não houve mais nada?! Para que dizer isso?

    Obrigado pelas mensagens de carinho.

    A mãe do Henrique é RUIVA…

  • 98. Iur  |  27/07/2009 às 13:07

    Botafogo é o time mais perdedor do brasil

  • 99. Lucas Cavalheiro  |  27/07/2009 às 13:41

    Pois pasmem, despeitados! Pouco depois, a mão da RUIVA – por livre e espontânea vontade, é bom deixar claro – deslizou para junto de minha perna. Daí pensei, do fundo do meu ser:

    É NÓIS, PAPITO!

    Sensacional cara. Ri demais.

  • 100. Prestes  |  27/07/2009 às 13:56

    A Zero Hora te furou nessa Cassol, fiquei sabendo do nascimento do Henrique por eles, única notícia relevante!

    Parabéns Sancho!

  • 101. Daniel Cassol  |  27/07/2009 às 13:59

    saiu na ZH?

  • 102. Prestes  |  27/07/2009 às 14:04

    Nos anúncios de nascimentos. huahuahuhu

  • 103. Frank  |  27/07/2009 às 14:06

    Bah, parabéns Sancho, pelo filhote e pela RUIVA…

    hdafohfdihdf =D

  • 104. Sanchotene  |  27/07/2009 às 14:30

    Re 101

    Minha mãe anunciou-o ao mundo através do ZH do dia 24.7, pg. 41.

  • 105. Arbo  |  27/07/2009 às 15:55

    Parabéns, Sancho.

    Parabéns, Thalles – ótimo do início ao fim.

  • 106. J Petry  |  27/07/2009 às 16:00

    Parabéns Thalles e Sancho.

  • 107. Junior  |  27/07/2009 às 16:01

    Parabéns Sancho. Toda sorte do mundo ao garoto.

  • 108. Francisco Luz  |  27/07/2009 às 16:40

    Parabéns, Sancho, por colocar mais um colorado no mundo.

  • 109. JC  |  27/07/2009 às 16:50

    Ótimo texto.
    Parabéns ao autor e ao Impedimento.

  • 110. Fernando Cesarotti  |  27/07/2009 às 23:29

    Grande Sancho, parabéns, que o Henrique e o Davi formem a dupla de zaga do Brasil no Mundial Sub-17 de 2025, na Tasmânia.

  • 111. Fabio  |  28/07/2009 às 09:08

    Mto bom…..

    ótimo texto…

  • 112. Gabriel Marcondes  |  28/07/2009 às 11:59

    antes tarde do que ainda mais tarde, parabéns Sancho!

  • 113. Sanchotene  |  28/07/2009 às 13:35

    Re 110

    Bela dupla: o Henrique será um zagueiro daqueles clássicos, técnicos, mais adiantado, do primeiro combate, uma mistura de Materazzi com Dinho; o Davi, um zagueiro mais agressivo, ficará na sobra, acabando com os restos dos atacantes que conseguirem passar. Seremos campeões com ZERO gol sofrido.

  • 114. Sanchotene  |  28/07/2009 às 13:37

    Foto do Henrique

  • 115. Arbo  |  28/07/2009 às 16:21

    Sempre pode dar num vocalista de uma banda tipo radiohead tbm…
    mas tem o do petry tbm, o MATEUS. pode ser o camisa dez q fará o gol do título, de falta.

  • 116. rafaelvicente  |  14/08/2009 às 03:00

    Acho que vou beber um copo de veneno…

Deixe um comentário

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

