Confesso que sequei — a seleção brasileira

24/07/2009 at 12:12 269 comentários

Nunca fui um ENXUGADOR muito interessado e eficiente, talvez por ser um colorado nascido na gloriosa década de 70 mas inevitavelmente humilhado nas duas décadas seguintes, quando secar o principal adversário era uma atividade, além de INSALUBRE, inútil. Além disso, o DESDÉM sempre me pareceu muito mais digno do que o resoluto desejo pela desgraça alheia — cuja energia negativa, todos sabem, DÁ CÂNCER. Dito isso, fica evidente que esta análise é muito mais CIRCUNSTANCIAL do que uma secação legítima [é claro que alguma simpatia pelo adversário também ajuda]. Assim, passo a abordar uma arte que pode ser considerada um sacrilégio para um torcedor estrangeiro que não conheça o Galvão Bueno: secar a seleção da CBF, também conhecida como “brasileira”.

Meus primeiros passos nesse desprezo vêm da adolescência, quando deixei de ser tão bobo [mentira] e comecei a me esforçar para encontrar a resposta a um questionamento aparentemente SIMPLÓRIO: por que, afinal, eu TENHO QUE torcer para a seleção brasileira [percebam que as iniciais minúsculas são propositais]? Não é como ter escolhido torcer para um time por causa da admiração pelo pai, por uma questão pessoal de fundo político, social ou religioso, por conta de um fascínio pelas cores da bandeira, pela empolgação da torcida na primeira visita ao estádio, sequer por causa de um tio sem-vergonha que sorrateiramente presenteia o sobrinho com uma camiseta do ÍBIS. Não. Se geografia é destino, como disse o famoso [?] biólogo Jared Diamond, torcer para a seleção do país natal também deveria ser.

O problema — TODO o problema — é que eu nunca acreditei no destino; pra ser mais exato, eu sempre fui CONTRA o destino, venha ele em forma de doença, resultado do RESTA-UM ou sucesso econômico [“Curioso: quanto mais eu trabalho, mais o destino me favorece”, me disse ironicamente um PRÓSPERO conhecido]. E aí não tem Romário que me salve.

1. Nigéria 4 x 3 Brasil — Semifinal dos Jogos Olímpicos de Atlanta [EUA, 1996]

Lembro vagamente de ter sido um bom jogo — mas, ao assistir hoje os melhores momentos, confirmo: foi um jogaço, com direito a defesa de pênalti de Dida, gol contra de Roberto Carlos [sempre encarregado da FIASQUEIRA em campo], gol justamente anulado de Juninho Paulista [aquele], dois gols de Kanu [o golaço convertido na BEIRADA do cronômetro e outro, aos ‘4 da prorrogação, que encerrou o SONHO DOURADO brasileiro] e, bem, a continuação de uma de nossas toucas africanas. A questão toda é que o Brasil já tinha o jogo ganho [3 x 1 aos ’30 do segundo tempo], bastando apenas ter um pouco de CANCHA & CATIMBA [boa dupla de volantes] pra manter o resultado. Mas quem estava em campo era a GINGA brasileira, um péssimo centroavante, e então foi fácil me emocionar com a indignação do time nigeriano e simpatizar por um desfecho trágico aos brasileiros.

2. França 1 x 0 Brasil — Quartas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha [2006]

A França, outra touca, Roberto Carlos, o mesmo mané [aquele que usava “um apartamento no pulso”, em referência ao valor de um relógio que tinha acabado de comprar]. Acredito que esta partida seja hors-concours, ainda que a maioria das pessoas só tenha admitido que a seleção brasileira merecia perder alguns MILÉSIMOS depois do fato consumado. Vi este jogo numa casa com ampla maioria de mulheres, o que tornava tudo mais interessante [não é isso, bobinho]: é que o circo armado pelo CONSÓRCIO Nike/CBF para as apresentações brasileiras naquela Copa combinava perfeitamente com os gritinhos agudos das torcedoras em volta. Tudo era festa, tudo era lindo, tudo era GOSTOSO, e enquanto isso eu fazia o papel de VILÃO pensando que o contrário dessa alegria toda sempre é muito mais EMBLEMÁTICO. No jogo, as ações foram unicamente da França, que escapou de arrasar o SCRATCH AMARELADO depois que o juiz não marcou um penal na mão boba de um fulano brasileiro que estava na barreira, dentro da área. Após o gol de Henry, em boa cobrança de falta de Zidane, aos torcedores presentes no estádio — que no início do jogo mandavam o francês tomar na CLOACA — só restou cantarolar o mesmo ao técnico brasileiro: “Ei, Parreira, vai tomar no SUL”.

3. Gana 0 x 3 Brasil — Oitavas-de-final da Copa do Mundo da Alemanha [2006]

É significativo que esta Copa tenha mais de um jogo descrito aqui, vide o PICADEIRO armado pela CBF: assessores, investidores, procuradores e outras dores circulavam livremente pelas áreas de hotéis e CTs reservadas aos atletas, PROMISCUINDO ainda mais as relações financeiras das estruturas do futebol brasileiro [comunista mode on]. Assisti este jogo em um ambiente HOSTIL [um evento em um hotel na Serra Gaúcha — CAVACOS do meu ofício], com um CORNO de chapéu verde-amarelo [aqueles de bobo da corte, cheio de GUIZOS] ao meu lado soprando uma vuvuzela. Não é preciso dizer que implorei aos céus pra que aquele sujeito morresse instantaneamente de SÍFILIS — e também pro Brasil perder [menos, confesso, no gol de Zé Roberto, um dos poucos atletas brasileiros que manteve a dignidade naquela Copa]. Como homenagem, incluo aqui apenas o gol dele que, se vocês prestarem bem atenção, no último momento REFUGA em dar de letra pro fundo das redes. RESPECT, NEGÃO.

4. Camarões 2 x 1 Brasil — Quartas-de-final dos Jogos Olímpicos de Sydney [Austrália, 2000]

Camarões desde sempre contou com minha simpatia única e exclusivamente pela ESTAMPA do goleiro Thomas N’Kono, que já não jogava mais em 2000, mas que marcou uma grande presença nas Copas de 82 e 90 [em 94 ele seria o terceiro goleiro da seleção camaronesa]. Aliás, peço uma rápida licença para DIVAGAR, pois algumas histórias de N’Kono são sensacionais: além de ter sido detido pela polícia quando entrava em campo como treinador de goleiros da seleção do seu país, na Copa das Nações Africanas de 2002, em Mali, acusado de MAGIA NEGRA [melhor acusação], consta que o filho do goleiro italiano Buffon recebeu o nome Thomas em sua homenagem. Não é pouca merda. Voltando à partida, os Leões Indomáveis vinham com sede de vingança após terem sido atropelados pelo Brasil na Copa de 94 [3 x 0 na fase de grupos]. E ela aconteceu: já aos ’15, Camarões saía na frente. O empate brasileiro veio em cobrança de falta de Ronaldinho, nos acréscimos do segundo tempo, quando o boi já se ia com as corda tudo. Mas, na prorrogação, não teve choro, nem vela, nem fita amarela: MBAMI marcou o gol de ouro e encerrou a participação do Brasil naquela Olimpíada. Como se não bastasse, àquela altura Camarões estava com apenas 9 jogadores em campo. Pois é. EM NÃO ACHANDO o vídeo deste jogo, fiquem com este, sem nenhum sentido, mas altamente recomendado: a melhor TROMBADA das Copas de todos os tempos, entre Caniggia e o camaronês Benjamin Massing. É sensacional.

5. TODAS AS PARTIDAS — Mundial sub-20 [Emirados Árabes, 2003]

Sempre fingi que desejava a desgraça da seleção brasileira da mesma forma que um ADICTO explica seu vício no LOLÓ, nos cavalos, no pôquer ou na heroína: “tudo começou como uma brincadeira”. Mas aqui a coisa ficou séria, mesmo sendo a seleção brasileira sub-20 [ou talvez isso tenha piorado a questão]. É que, desta vez, meu MENOSCABO com a CBF continha um fundamento, um propósito, uma razão: a convocação desgraçada de Nilmar e Daniel Carvalho, EXPOENTES da equipe colorada que vinha fazendo um bom papel no Campeonato Brasileiro de 2003 [acabamos em 6º, a primeira colocação a NÃO garantir presença na Libertadores de 2004]. É claro que eu não podia acompanhar os jogos pela TV [nem sei se foram transmitidos, na verdade], mas ficava esperando que o Brasil perdesse tudo o mais rápido possível e os dois pudessem voltar. Não deu, tanto a SECAGEM [Espanha 0 x 1 Brasil na final] quanto a vaga à Libertadores. Ficou a HIDROFOBIA, junto com este trecho obscuro de uma notícia do Terra: “Com estrelas como Nilmar, Dagoberto e Daniel Carvalho, o Brasil chegou ao tetracampeonato do Mundial Sub-20. Diego e Robinho também poderiam ser utilizados na competição, mas ficaram fora por estarem disputando competições pelo Santos”. TÁ BOM, então.

Há muitos outros jogos que poderiam ser secados, a começar pela última competição na qual a seleção esteve presente [a Copa das Confederações da África do Sul, quando Nilmar NOVAMENTE desfalcou o Inter], mas não haveria CAPS LOCK suficiente.

Correndo livre pela ponta,
Dante Sasso.

[os links deste texto são uma homenagem a Daniel Cassol]

Anúncios

Entry filed under: Confesso que sequei.

O incrível caso do homem que gosta de futebol Assento 21

269 Comentários Add your own

  • 1. Yuri  |  24/07/2009 às 12:40

    Minha última secada foi na Copa das Confederações.

    Torci MUITO pelo Egito, fiquei PUTO quando marcaram aquele penal no fim, pior que nem podia falar mal, tinha muita gente… mas não movi um músculo quando o Brasil fez gol.

  • 2. Yuri  |  24/07/2009 às 12:43

    E sim, na final contra os EUA dei muita risada quando os ianques fizeram 2 a 0… hahahahaha, o desespero do narradores é hilário, o Ufanista do Valle, então, parece que perdeu um filho, o cara mala!!!!!!

    Geralmente, sempre que eu assisto a seleção em público, torço contra. Mas não sou tão secador assim.

  • 3. mardruck  |  24/07/2009 às 12:44

    Ano de 1997.

    Zagallo filha da puta me tira o Paulo Nunes do Grêmio. Perdemos uma Libertadores fácil.

    Nunca me esquecerei.

  • 4. fino  |  24/07/2009 às 12:53

    gigante pela própria natureza

    [ns]

  • 5. Mendonça  |  24/07/2009 às 12:58

    Que porra é ESSA! vai morar na argentina traidor!!

  • 6. Felipe  |  24/07/2009 às 13:05

    seleção é um negócio meio contraditório pra mim. Na real só torço por ela porque sei que a única chance de os europeus não ganharem Copas é se nós ganharmos (Argentina? Pfff…). O dia em que o Paraguai começar a colocar esses polacos no bolso eu abandono o time da CBF.

  • 7. douglasceconello  |  24/07/2009 às 13:13

    Meu sonho era o Inter ganhar um Mundial contra a seleção brasileira.

    uifhdsaiufhdsaifu

  • 8. G. Acuto  |  24/07/2009 às 13:27

    Jared Diamond é bem famoso.

  • 9. dante  |  24/07/2009 às 13:39

    “5. Mendonça | 24/07/2009 at 12:58

    Que porra é ESSA! vai morar na argentina traidor!!”

    “mendonça” vem do ESPANHOL “mendoza”.

    quem deveria morar na argentina é tu.

    vaza, gringo. alkjdssajlk

    ***

    douglas, ficou “Dante SASS” ali. falta um Ó.

    abrazo.

  • 10. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 13:43

    secar a seleçao é coisa de retardado,pior é aqueles pseudos que escolhem uma seleçao e compram camisas,cantam hino e tal

    LAMENTAVEL

  • 11. dante  |  24/07/2009 às 13:47

    tem gente [não é o meu caso, confesso] que pensa o mesmo do botafogo, rafael.

    huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 12. douglasceconello  |  24/07/2009 às 13:49

    “pior é aqueles pseudos que escolhem uma seleçao e compram camisas,cantam hino e tal”

    Me descreveu PERFEITAMENTE, Rafael. De agora em diante, só torço pela seleção do PARAGUAI. Já comprei até camiseta, coisa que nunca me passou pela cabeça fazer em relação ao time da CBF.

    Deixei de torcer para os amarelos em 1995. Em 1997, dei um passo adiante: passei a SECAR.

  • 13. Gustavo  |  24/07/2009 às 13:52

    Bah, videos sensacionais.
    Essa entrada do Massing no Caniggia foi fantástica, ele já tinha passado de tres marcadores e o negão ENTROU DENTRO do loirão. Até a chuteira ele perdeu.

    Fazia tempo que eu não revia o lance do MEIÃO DO RC. Muito ridículo, foi totalmente culpa dele e SÓ dele.

    Esse gol do Zé Roberto na goleada sobre GANA mostra que ele não esperava o RICARDINHO brincando de CABRA-CEGA, dá pra ver nitidamente que ele se APAVORA quando o mangolão AGARRA ele.

    Belas secadas, INDEED.

  • 14. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 13:53

    nao discordo,o botafogo nao tem nada a ver com a situaçao estamos falando de secar a seleçao,temos o privilegio de torcer por uma seleçao fodona de mta historia e titulos e simplismente torcem pra outras inferiores so pra parecer cult hahaha

  • 15. douglasceconello  |  24/07/2009 às 13:55

    Sim, uma seleção bancada pela MÁFIA(ns), vinculada a uma instituição cheia de interesses políticos e que só FODE os clubes.

    Seleção brasileira é LIXO, o futebol é feito pelos clubes.

  • 16. Yuri  |  24/07/2009 às 13:56

    Totalmente nonsense, mas esse comentário do Douglas fez-me lembrar um cara que num jogo Spfc x Chivas, foi no Morumbi para secar o Tricolor e inclusive ficou na torcida do Chivas!!!! Mas como ele não tinha uma camisa do REBAÑO SAGRADO, ele foi com uma do Paraguai… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    SECAR MESMO é ir em jogo de rival na Libertadores e ficar do lado dos gringos, isso sim é ser secador-fanático.

  • 17. beretta  |  24/07/2009 às 13:57

    Rafael

    Na MINHA opinião, torcer é tipo, VIBRAR com a seleção, e seleção verde e amarela só existe UMA, a da JAMAICA.

    Fora as seleções Africanas, que são as mais roots, eu torço pra da Itália.

    Xinguem, mas os dois TÊS do sobrenome são da esquadra de Matterazzi.

  • 18. douglasceconello  |  24/07/2009 às 13:58

    Pára, Beretta. Tem mais italiano na Argentina do que na Itália.

    uasuhas

  • 19. Juca  |  24/07/2009 às 14:04

    “secar a seleçao é coisa de retardado”
    Por que tu acha isso? Sério.

  • 20. Marimon  |  24/07/2009 às 14:05

    Faz tempo que não movo um músculo quando o Brasil faz gol.

    Final da Copa de 98 eu nem vi, só saí pra Av. Bento Gonçalves bebum pra comemorar.

    Minha última torcida de verdade pela seleção, salvo engano, foi em 2004 (?), quando o Adriano fez o gol de empate nos descontos contra a Argentina, e levamos a Copa América nos penais.

    E contra os States agora, no 3×2, eu torci pelo Brasil, nada a ver com minha veia patriota, foi mais em razão de um brasileiro FDP que mora na gringa e é metido a americano… e me atucanou tanto que tive que dar o braço á torcer pro Rico Terra e torcer pelo amontoadinho de empresários que o Dunga treina.

  • 21. juanca py  |  24/07/2009 às 14:06

    oh muy bien!!!…al hinchar(torcer) por la albirroja! Unica alegria del pueblo paraguayo (despues de las modelos-vedettes y del tricampeon de america)…Los brasileros juegan muy bien, pero hay mucha porqueria a su alrededor(g. buenodesagradable1, teixeira, globo, nike-muy caro-cambian de uniforme cada 3 meses, robinho-desagradable2, ronaldinho gaucho-se dejo llevar por las farras, a mi me pasaria o mismo, tino marcos-sonrisa hipocrita etc)…Pero con todo eso ganaran la copa

  • 22. beretta  |  24/07/2009 às 14:08

    nada a ver com minha veia patriota, foi mais em razão de um brasileiro FDP que mora na gringa e é metido a americano…

    Abraço, COL!

    hAUHUOEHAEOUAEHAHOUAEHAEOUHAOUEAHEAOHEA

  • 23. André K.  |  24/07/2009 às 14:10

    uma arte que pode ser considerada um sacrilégio para um torcedor estrangeiro que não conheça o Galvão Bueno

    Perfeito. Poderia ser o Luciano do Valle também.

  • 24. Marimon  |  24/07/2009 às 14:11

    Nada, o Col é meu amigo, já tomamos uma juntos aqui sofrendo contra o Fla, pela CB.

    Se todo brasileiro na gringa fosse igual ao Col tava tudo em casa. Mas a lavagem cerebral bate diferente de cabeça para cabeça.

    o Col é a resistência, iuaaiuhaiuahuahiua

  • 25. dante  |  24/07/2009 às 14:14

    #18: argentino, aliás, é um italiano que fala espanhol e pensa que é inglês.

    iisjsaklsa

    ***

    rafael, me desculpa.

    eu entendo que tu não tenha time e tenha que encontrar outra equipe pra torcer.

    pronto, passou, passou.

  • 26. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 14:14

    eu sei ,o botafogo teve um presidente escroto chamado mauro ney palmeiro que fudeu o clube e quando fomos rebaixados ele simplismente renunciou,mas mesmo assim eu nao deixe de torcer pelo botafogo,a mesma coisa com a seleçao

  • 27. vitor  |  24/07/2009 às 14:15

    Depois que Bolívia meteu 6 nos argentos, sou boliviano desde criancinha.

    AGUANTE BOLÍVIA

    E o Botafogo é uma merda.rsrsrsrsrrsrrsrs

  • 28. Eugenio  |  24/07/2009 às 14:15

    Seleção brasileira é LIXO, o futebol é feito pelos clubes. (2)

    E eu acabava com a Copa do Mundo!

  • 29. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 14:17

    #19 ja respondi,somos brasileiros,temos a melhor seleçao de todos os tempos,é normal que torcemos pra ela caso gostamos de futebol

  • 30. dante  |  24/07/2009 às 14:19

    entendam, caso não tenha ficado claro: eu mais DESDENHO do que seco.

    é óbvio que vou pra goethe tomar umas GARAPAS na próxima [?] conquista brasileira de uma copa.

    mas se o campeão for o EQUADOR, vou tomar igual. szjçlkdsakljdsakl

  • 31. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 14:20

    #25 outro comentario imbecil eu nao substituo o brasil pelo botafogo,alias eu sou mto mais botafogo que brasil

  • 32. Fred  |  24/07/2009 às 14:21

    Eu acho que a secada não é exatamente para a seleção brasileira. O caso é que é simplesmente IMPOSSÍVEL não secar um time que:

    a) Salvo uma única exceção – Felipão, foram, são e serão sempre treinados por completos imbecis (e aqui a lista é imensa, mas vou personificar no Zagallo);

    b) Não possui um único titular que jogue no Brasil. E, quando tem, é um merda dum bêbado do mengão ou dum travesti do curingão;

    c) Tem o Galvão Bueno como baba-ovo mor;

    d) Tem jogadores que estão muitíssimo mais preocupados em tocar pandeiro do que em jogar bola.

    Entre outras infindáveis estultices. Por essas e milhares de outras é que torço ferrenhamente para a seleção brasileira não se classificar pra uma copa do mundo. Pode ser que, só assim, eu pare de ver o Kaká apontando pro céu, o Robinho chupando o dedo, o Galvão insistindo que “esse é o futebol brasileiro” ou GRITANDO “pedala Robinho” (que é tri-atleta: corre, pedala e nada), o Júlio Cezar rindo sabe-se lá do que (rico ri à toa…), enfim…

    Quero que a seleção brasileira SE FODA!

  • 33. Marimon  |  24/07/2009 às 14:25

    tô com o dante nessa:

    eu mais DESDENHO do que seco.

    Tipo, jogo do grêmio eu olho, seco mesmo, e bastante.

    Seleção geralmente eu nem vejo.

  • 34. douglasceconello  |  24/07/2009 às 14:27

    “ja respondi,somos brasileiros,temos a melhor seleçao de todos os tempos,é normal que torcemos pra ela caso gostamos de futebol”

    Torcer para o melhor é conveniência.

    E esse papo de “somos brasileiros, por isso temos de torcer pela seleção” é o mantra do ZIRIGUIDUM brasileiro.

    Comigo não, RENATO ARAGÃO (ns).

  • 35. Kleiton  |  24/07/2009 às 14:27

    Eu comecei a secar a seleção brasileira quando o Zagallo virou treinador, depois da copa de 94. Ô velho que me irritava aquele.

    Desde então peguei gosto pela côsa (LIMA, Mano) e seco sempre.

    Teve um intervalo na copa de 2002, quando o Felipão deixou o Romário no Brasil, e o Pelé foi pra TV pregar favoritismo até, sei lá, da NAMÍBIA pra Copa do Mundo, sem citar o Brasil por causa da não-convocação do baixinho.

    Mas de praxe, hay CANARIÑO, soy contra.

  • 36. Yuri  |  24/07/2009 às 14:27

    Falam mal do Galvão… tá certo ele é um mala, mas quem assiste aquela emissora carioca dos infernos tem mais que é sofrer com idiotices dele, mesmo.

    O Ufanista do Valle é bem pior… nas Olimpíadas então, um mala completo. Com aquele papo de “temos que dar investimento pros atletas” enche o saco. Futebol feminino então (desde quando fut. feminino é futebol?), ele quase implora para que alguém invista naquela draga… DOA DINHEIRO DA TUA CONTA, ENTÃO!!!!!!!!!!!

  • 37. Marimon  |  24/07/2009 às 14:27

    Acho que o Fred no #32 encerrou o assunto do porque não torcer pela selenike do Rico Terra.

  • 38. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 14:28

    o mais engraçado é que dizem que o botafogo é um time inferior aos que torcem,e acabam torcendo pra seleçoes q sao mto inferiores que o brasil,contraditório nao?

  • 39. vitor  |  24/07/2009 às 14:29

    Re 21
    tu é paraguaio mesmo ou ta te fazendo? Paraguai sempre vai bem nas eliminatorias mas leva um VAREIO no começo da copa. Sou mais o Brasil.

    Re 31
    na quarta teve Botafogo contra Nautico na Globo. Fui dormir cedo porque é brabo ver dois PEREBAS se enfrentando

  • 40. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 14:31

    #34 mas o brasil quando era o time do vira-lata antes de 58 todos torciam pra seleçao

    acho que esse blog eh separatista,só eu que gosto do brasil

  • 41. Felipe  |  24/07/2009 às 14:31

    “Pode ser que, só assim, eu pare de ver o Kaká apontando pro céu, o Robinho chupando o dedo, o Galvão insistindo que “esse é o futebol brasileiro” ou GRITANDO “pedala Robinho””

    concordo, esses são os principais motivos pra secar a seleção durante o jogo. Mas há outros.

  • 42. Marimon  |  24/07/2009 às 14:32

    Pra acalmar os ânimos nesta sexta feira:

    http://bundasmemordam.blogspot.com/2009/07/se-e-pra-ser-preso-que-seja.html

  • 43. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 14:33

    #39 obrigado pelo seu relato

  • 44. martina  |  24/07/2009 às 14:34

    eu lembro de ter secado pela primeira vez em 95, contra a holanda. assisti com uma gurizada, metade secando, metade torcendo, e deu briga na sala quando a holanda empatou.
    97 sequei muito, por causa do paulo nunes.
    depois passei a ignorar. até ia secar a copa das confederações, mas nem isso eu consegui.
    também mais desdenho do que seco, na verdade.

  • 45. beretta  |  24/07/2009 às 14:34

    Baaaaaaaahhh Yuri!

    Eu discordo TOTALMENTE de ti!

    Aquelas americanas (principalmente a goleira [links por favor] ) são muy graciosas!

  • 46. douglasceconello  |  24/07/2009 às 14:35

    “o mais engraçado é que dizem que o botafogo é um time inferior aos que torcem,e acabam torcendo pra seleçoes q sao mto inferiores que o brasil,contraditório nao?”

    Rafael, creio que ninguém aqui jamais tirou teu direito de torcer para o Botafogo. Tu deve torcer para o Botafogo até MORRER.

    Só acho estranho esse papo de “torcer porque é melhor”. Quem torce para um time/seleção porque é melhor é um CANALHA.

    dushfaiudsf

  • 47. fino  |  24/07/2009 às 14:35

    Seu garçom faça o favor de me trazer depressa
    Uma boa média que não seja requentada

  • 48. Felipe  |  24/07/2009 às 14:36

    “acho que esse blog eh separatista”

    seria massa ter uma seleção do Sul. Queria ver o Robinho vir pedalar pra cima dos nossos zagueiros.

  • 49. Yuri  |  24/07/2009 às 14:40

    Seria legal uma Seleção do Acre.

    O adversário sempre venceria por W.O.

  • 50. dante  |  24/07/2009 às 14:42

    rafael, justamente porque eu gosto do brasil é que eu não gosto da seleção brasileira.

  • 51. Felipe  |  24/07/2009 às 14:42

    “Só acho estranho esse papo de “torcer porque é melhor”. Quem torce para um time/seleção porque é melhor é um CANALHA.”

    Douglas, eu torço pelo Avaí porque ele é o melhor de todos. E não me considero canalha.

  • 52. Bruno  |  24/07/2009 às 14:42

    É só comparar o nível dos comentários favoráveis a torcer pela seleção com os contrários que fica bem claro que não faz nenhum sentido torcer pra seleção.

  • 53. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 14:44

    em clubes agente escolhe o que vai torcer, mas em seleçao agente torce pra que eh nosso pais,eu torço pelo brasil por isso creio que seja normal a questao do brasil ser o melhor de todos,eh que durante qualquer discurssao futebolistica os titulos sao mais usados e no brasil parece ser ignorado e sempre levado em conta as adminstraçoes escrotas,usando como um pretexto,como se qualquer clube nao tivesse em sua jistoria um presidente babaca

  • 54. Fred  |  24/07/2009 às 14:45

    #41
    “Prá cima deles, Denílson, prá cima deles Denílson!!!”

    É só frescura, toque de lado e malemolênica.

    É futebol ARRRRTE (eu não posso nem ouvir essa expressão).

    É coisa pra viados! Cadê o carrinho? Cadê a cotovelada nos dentes? Cadê a cusparada na cara? Cadê a perseguição ao juiz?

    Tão acabando com o FUTEBOL!

    ABAIXO O FAIR PLAY.

  • 55. vitor  |  24/07/2009 às 14:46

    Rafael botafoguense,o teu time ta nessa lista. rsrsrrssrsrsrsr

    http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Botafogo/0,,MUL263370-4399,00.html

    bem que podiam botar tambem aquele lixo do FLUMINENSE

  • 56. Yuri  |  24/07/2009 às 14:47

    #45:

    Fez-me lembrar uma vez que o SILVIO LUIZ tava narrando um jogo da seleção americana de futebol feminino.

    O Silvio elogiou a beleza de uma jogadora, aí o reporter falou:
    “Ela tem 5 filhos, mas bate um bolão”

    Aí o Silvio:
    “5 filhos? Deve bater mesmo…”

    hahahhahahhahahahhahahhahahha

  • 57. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 14:50

    #55 nem considero isto humilhaçao,o botafogo eh azarado mesmo pelos jogadores que teve deveria ter muito mais titulos,e mesmo assim nessa lista tem o racing o feyenoord,torino,tottenham,atl madrid time muito respeitaveis igual o botafogo

  • 58. Gustavo  |  24/07/2009 às 14:50

    Eu até gostaria de torcer para a seleção. Mas aí, quando chega algum torneio, ou pior, JOGOS AMISTOSOS, não dá. Mesmo.

    Não chego a secar a seleção brasileira. Fico indiferente. Mas volta e meia rola uma comemoraçãozinha quando o Brasil leva gol em jogo que está mal, como foi o do Equador, recentemente.

  • 59. vicente  |  24/07/2009 às 14:50

    OFF

    http://www.gazetaesportiva.net/nota/2009/07/24/590512.html

  • 60. beretta  |  24/07/2009 às 14:50

    #48

    Imagina o Kaká agradecendo à Deus, ao pastor, à Bíblia, por não ter sido assassinado em campo.

    E bem lembrado:só por o “ASTRO” da seleção ter uma mulher que é PASTORA eu já não posso gostar.

    E outra, esse lance de ser campeão e sair com uma merda de camiseta agradecendo Jay Zus é triste.
    Na hora de mostrar a camisa do time/seleção pro mundo ver, os caras vão colocar o todo poderoso em evidência.

    Futebol >>>>> Vaticano (ns)

  • 61. martina  |  24/07/2009 às 14:51

    ops. era 94 lá encima.

  • 62. Bruno  |  24/07/2009 às 14:51

    53 “em clubes agente escolhe o que vai torcer”

    Acho exatamente o contrário. É um sentimento totalmente espontâneo, intuitivo, sei lá.. Não temos muito controle sobre isso.

    Com a seleção, pelo menos pra mim, isso não rola.

  • 63. Gustavo  |  24/07/2009 às 14:52

    #54: tudo isso que tu pedes, está em um só jogador: KLÉBER. Ele é a soma de todos os SEM-VERGONHAS do mundo.

  • 64. Lourenço  |  24/07/2009 às 14:52

    Aquele França 1 x 0 em 2006 foi uma das mais marcantes atuações que eu já vi um jogador (Zidane) fazer

  • 65. Yuri  |  24/07/2009 às 14:53

    #54:

    Concordo plenamente. Basta ver meu comentário #140 do post da última rodada do FIRULÃO-2009.

    Na época de Pelé e Garrincha, os caras tinham genialidade objetiva e se fosse preciso, saíam na porrada, como já aconteceu várias vezes.

    Mas o futebol era mais macho na época, em todo planeta.

  • 66. Felipe  |  24/07/2009 às 14:53

    “Fez-me lembrar uma vez que o SILVIO LUIZ tava narrando um jogo da seleção americana de futebol feminino.”

    sem brincadeira, Sílvio Luiz é o maior de todos. Eu sempre RIO muito com ele narrando.

    “É coisa pra viados! Cadê o carrinho? Cadê a cotovelada nos dentes? Cadê a cusparada na cara? Cadê a perseguição ao juiz?”

    Fred, não sou tão radical. Não suporto essa história de “futebol-samba”, mas cotovelada nos dentes e cusparada na cara é sujeira. Agora, um carrinho bem dado ou uma daquelas divididas que parece que alguém vai quebrar a perna ao meio valem por 100 pedaladas. Mas sempre na bola, é claro. E perseguição ao juiz é quase tão legal quanto gol de bicicleta.

  • 67. Francisco Luz  |  24/07/2009 às 14:53

    Eu comecei a não me importar mais com a seleção justamente no primeiro jogo citado pelo Dante, contra a Nigéria. Até àquela época (11 anos de idade), eu torcia bastante, mas quando perdemos vi que era demais sofrer por dois negócios tão diferentes quanto o Inter e a máfia. Aí fiquei só com o Inter, obviamente.

    Em 2003, sim, eu comecei a desejar o pior a todo mundo que defender a CBmáFia em qualquer oportunidade, além de rezar todos os dias para ter uma oportunidade de ESPANCAR o Branco com uma corda curta.

  • 68. dante  |  24/07/2009 às 14:53

    mas, rafael, perceba: eu não condeno ninguém por torcer pra qualquer time ou seleção.

    mas tu já saiu dizendo que “secar a seleçao é coisa de retardado”.

    e eu até sou meio retardado mesmo, mas nem é por isso. lskdjsjkl

  • 69. vicente  |  24/07/2009 às 14:54

    tava lendo agora os comments, o rafael, além de botafoguense, se irrita quando falam mal da seleção. é a minoria das minorias! diga aí, tu é, sei lá, CIGANO?

  • 70. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 14:54

    alias nessa lista so tem times grandes,atl mineiro e fluminense sao mto inocuos pra estarem ai,os outros clubes conseguem ser grandes mesmo com mto azar

  • 71. guihoch  |  24/07/2009 às 14:54

    paty do sexo pode cre que eu esculacho
    eu dou tudo que ela quer e ela me da o cú de cabeça pra baixo
    a novinha chega no baile
    ela ja ta preparada
    tu acha que é uma criança
    na bolsa tem até granada
    meche com a garota
    que tu entra na dança
    os parcero ta carregando
    varias titanio no pente
    tamo tu pronto pra morre no batente

    esse funk ai é maus hein, escutei numa de minhas andanças
    BALA DE TITANIO MALUCO, FURA ATÉ BLINDADO

    BEM QUE OS CARAS PODIAM MATAR UM OU DOIS ARBITROS QUE SE VENDEM E DEIXAR O CORPO NO MORRO COM O SEGUINTE RECADO “QQUEM VAI APITAR MAL AGORA”, DUVIDO ALGUM ARBITRO OU BANDERINHA ERRER NOVAMANTE

  • 72. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 14:56

    #68 hahah foi mal

    #sou cigano nao sou BRASILEIRO

  • 73. dante  |  24/07/2009 às 14:58

    sim, é ÓBVIO que faltava um funk do guihoch.

    valeu, cara.

  • 74. vicente  |  24/07/2009 às 14:59

    #72
    cigano é etnia, não nacionalidade.

  • 75. beretta  |  24/07/2009 às 14:59

    PARA TUDO!

    tu acha que é uma criança
    na bolsa tem até granada

    Guihoch >>>>> G. Zus

    hAEUHAUOAEHOEUAHUOEHuohuoeahaoUHEAEOA

  • 76. Fred  |  24/07/2009 às 15:00

    E tem outra: time que se preze não pode jogar de AMARELO.

    Ninguém leva a sério. Suécia, Austrália, Equador, Colômbia, África do Sul, Jamaica, XV de Campo Bom e Pelotas estão aí pra provar.

  • 77. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 15:01

    sou branco,estudante hahahah

  • 78. vitor  |  24/07/2009 às 15:01

    re 70

    Racing, Torino, Feyenoord e Atl. Madrid podem ser grandes, mas não são nada comparados com os rivais Independiente, Juventus, Ajax e Real Madrid.

    Quanto ao Botafogo, não se compara em glorias nem com o meu glorioso Cerâmica de Gravataí (rsrsrrs, brincadeira, mas o Bota é ruim mesmo).

  • 79. dante  |  24/07/2009 às 15:02

    #67: chico, nessa época, o colorado ROB ROCKER, que recém havia torrado uma fortuna por uma camiseta da seleção, ficou tão EMPUTECIDO que PICHOU DE PRETO o escudo da CBF na camiseta.

    hoje em dia ele usa ela todo ORGULHOSO. kasdjklsa

    e usa também uma da argentina, com a qual INFERNIZA TODO MUNDO em todos os jogos da seleção brasileira.

    em 2006, ele quase foi linchado de tanto que incomodou naquele frança 1 x 0 brasil.

  • 80. beretta  |  24/07/2009 às 15:07

    #76

    Tu ta OFENDENDO o time do Cerâmica!!

    nem com o meu glorioso Cerâmica de Gravataí

    Mais um das minhas bandas!

    Aguentem agora, maloqueros!
    ahuahuoheaeoehoeoehoueaeaeuohoaeu

  • 81. guihoch  |  24/07/2009 às 15:07

    UM LANCE É UM LANCE
    UM LANCE NÃO É UM ROMANCE
    para de dizer pra favela que é minha namorada
    pois amor pra mim é igual a nada
    NOIS NÃO AMA NOIS ENGANA
    MENTE O TEMPO INTEIRO
    ATÉ LEVAR PRA CAMA
    NOIS NÃO AMA
    NOIS ENGANA
    MENTE O TEMPO INTEIRO
    E FOGE COM TODA GRANA

    mais um funk

  • 82. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 15:07

    esse eh o problema a grandeza nao se mede em comparaçao ao outro e sim pela historia propria do time foda-se o rival,alem do mais o botafogo ta em melhor situaçao que todos eles,ganha um titulo importante ja vira o melhor carioca da década

  • 83. beretta  |  24/07/2009 às 15:09

    O problema é o Botafogo ganhar algo…

  • 84. fino  |  24/07/2009 às 15:10

    guihoch mente

  • 85. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 15:11

    eh ta foda

  • 86. Celão  |  24/07/2009 às 15:11

    # 64
    Jogava muito e adorava jogar contra o Brasil. Pena que não levou uns dentes do Materazzi quando foi expulso.

  • 87. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 15:12

    funk eh um lixo manda um rock ai

  • 88. vitor  |  24/07/2009 às 15:12

    em 2010 o Cerâmica vai pra Copa do Brasil (e vai ganhar) e 2011 pra Libertadores.

    Te cuida, Estudiantes de La Plata!

  • 89. Felipe  |  24/07/2009 às 15:13

    #86

    não sei se é isso mesmo, mas se não me engano na época ele falou que o Matterazzi disse coisas pouco abonadoras sobre a irmã dele e ele (Zidane) teve aquela reação porque “há coisas mais importantes que um jogo de futebol”, como a reputação da mana.

  • 90. fino zizou  |  24/07/2009 às 15:13

    #86

    vo te mandar um dvd com meus lances nas impednuas.

    to na ativa rapá

  • 91. beretta  |  24/07/2009 às 15:16

    Vitor, vai assistir o jogo domingo?

    Se o povo impedimentense é GALO MESMO (abraço, Roth!) aparece no Lami, 11 horas.

    Se ratiar rola um churras.

  • 92. vitor  |  24/07/2009 às 15:16

    Re 83

    Boa, Beretta. Se eu fosse botafoguense eu nem acessava mais o IMPEDIMENTO depois dessa

  • 93. fino zizou  |  24/07/2009 às 15:17

    o inter é a vergonha do rio grande

  • 94. beretta  |  24/07/2009 às 15:18

    Bah imagina se eu fosse bater em alguém por falarem das minhas primas/ex.

    O Impedimento nem existiria.

    aheaehaeauohaaohaouheaouaeo

  • 95. Celão  |  24/07/2009 às 15:20

    Zidane cabra da “péssxti” defendeu as honra da mana. E sempre estraçalhou quando jogou contra o “escroto canarinho”, tudo prá avacalhar com a narração do Galvão.

    #90
    Fino Zizou: pode rodar o DVD, vai querer coletiva de imprensa também??

  • 96. fino principe francescoli  |  24/07/2009 às 15:22

    no pasa nada

    [NS]

    *botaram droga no meu café, to loki

  • 97. Felipe  |  24/07/2009 às 15:24

    beretta, prima não é parente e sua função na Terra já foi explicada aqui mesmo no Impedimento.

  • 98. Francisco Luz  |  24/07/2009 às 15:28

    #79: única atitude digna que podia ser feita.

    O jogo contra a França foi genial, também. Estava não sei por que motivo vendo a partida na casa do meu CUNHAD0 (hoje, ex-cunhado), e fiquei sentado na COZINHA vendo tudo naquelas tvs/rádio de cinco polegadas pra não me estressar com a palhaçada toda.

    O bom depois foi poder cornetear todo mundo, enquanto diziam “ah, essa seleção eu nem torço mesmo”. Aí não.

  • 99. beretta  |  24/07/2009 às 15:32

    Dizem por aí que o Matterazzi avisou o Zidane que o Botafogo ia contratá-lo…

    (sim, velha, porém em tempo)

  • 100. dante  |  24/07/2009 às 15:37

    fino é a vergonha de santo ângelo.

    asçlkaslçfkasdlçf

  • 101. Fino Fake  |  24/07/2009 às 15:40

    # 100
    Vou te dar uma cabeçada!!!

  • 102. vitor  |  24/07/2009 às 15:41

    Re 99

    PELAMORDEDEUS Beretta, para de colocar defeitos no Botafogo (eles já tem tantos, rsrrsrsrsrsrs)

  • 103. Dudu Kontra  |  24/07/2009 às 15:44

    Os dois piores times do mundo são: em segundo lugar, o time reserva do Botafogo. Em primeiro, os titulares.

  • 104. fino  |  24/07/2009 às 15:44

    pelo menos sou famoso

  • 105. Álisson  |  24/07/2009 às 15:44

    Eu torço contra a seleção mas não adotei nenhum outro país. Isso, pelo simples fato de que nos outros países é quase igual!

    Uruguai é comndado por um empresário
    O Parágua, adotado pelo Cecco, é comandado pelo Leoz…

    Enfim, os teixeiras estão espalhados pela américa do sul. Um dos meu avós torcia por Portugal, outro pela Itália, mas eu não sigo a tradição de torcer pelos colonizadores.

    Jogo de seleção é sangue doce, ou torcer para o mais fraco.

  • 106. fino  |  24/07/2009 às 15:46

    Agora o Tcheconello quer entrar em rota de colisão com a torcida…

    Vou pra goethe no dia que essa CAMANGA for embora

  • 107. Junior  |  24/07/2009 às 15:46

    As pessoas não torcem pela seleção brasileira porque falta identificação, ela joga 10 vezes ao ano (com exceção de Copa América, Copa das Cofederações e Copa do Mundo). Não é porque os jogadores são estrelinhas e só pensam em si, porque o treinador é um imbecil, o narrador da emissora principal é um babaca (Paulo Britto, dessa vez não é tu, hjkggdfd) ou porque os dirigentes são corruptos, senão ninguém iria torcer para qualquer time brasileiro. Os times brasileiros preenchem todos os requisitos que citei acima. A única coisa que eu não entendo são os caras que secam a seleção brasileira e torcem para a Argentina ou Itália, que possuem dirigentes tão corruptos quanto o Ricardo Teixeira. Se for para torcer por alguma seleção, só torço para seleções “roots”, em que os jogadores estão felizes da vida só por poder jogar a Copa do Mundo, como Trinidad y Tobago em 2006.

  • 108. travecão da farrapos  |  24/07/2009 às 15:48

    101

    ai da em mim fininho

    eu adóóóóóóóruuuuu

  • 109. Kleiton  |  24/07/2009 às 15:49

    #102

    Botar defeito no botafogo? Tem algum que ele já não tenha???

    aljkdflsdkjçal

  • 110. RonáLLLdo  |  24/07/2009 às 15:49

    # 108

    Deixa que eu te pego…e ainda por cima pago! Tô viúvo e carente, hehehe

  • 111. Yuri  |  24/07/2009 às 15:51

    #107:

    Torci contra Trinidad e Tobago em 2006. Todo mundo com “peninha” deles no estádio foi patético. Fora que eles não comportaram-se como legítimos alternativos.

  • 112. Junior  |  24/07/2009 às 15:58

    Pô, Yuri, Trinidad y Tobago foi vítima do “imperialismo inglês” até no futebol, hgfjgdfjd. O Crouch puxou o cabelo do zagueiro de Trinidad para fazer o gol.

  • 113. André K.  |  24/07/2009 às 16:08

    Em 2002 teve gente em Poa que secou a seleção POR CAUSA do Felipão

  • 114. BONITINHO DA TORCIDA  |  24/07/2009 às 16:10

    Esse André K tá siempre calentón.

    Tranquilo, checo é bon chugador, tranquilo.

    becho pra você André Kruse. Kruse na área que eu guardo

  • 115. Tchetcheco  |  24/07/2009 às 16:14

    – Sempre sou eu quem leva, ops, carrega o pepino. E os bonitinhos aí ganhando aplausos. Maricón!!!

  • 116. dante  |  24/07/2009 às 16:14

    bá, o MAGO DOS NICKS tá inspirado, hoje.

  • 117. fino  |  24/07/2009 às 16:17

    nem funk, nem roque…

    a onda do momento é o som indiano

    te joga, EGS (ns)

    djkasfdklasfdjsdaklsfda

  • 118. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 16:21

    ahahahaha engraçado é os mongoloides tentando azucrinar meu time com piadinhas cretinas hahahaaa

  • 119. shoriuuuuu ken  |  24/07/2009 às 16:22

    resumo da mentalidade brasileira…

  • 120. Lourenço  |  24/07/2009 às 16:23

    #113 E se a seleção jogasse em 2010 com o Abel, não teria gremista de nariz torcido?

  • 121. Álisson  |  24/07/2009 às 16:25

    Tem um ALEMÃO aqui de Ivoti que canta todos os hits da novela da 8 com aquele sotaque deles

    átcha, átcha, átcha, átcha…. cacarenquê

    hale, hale….

    E por aí segue a cantoria.

  • 122. Mago dos Nicks  |  24/07/2009 às 16:35

    Nada pode azucrinar mais um torcedor do Botafogo, do que as próprias atuações do time…e tenho dito!

  • 123. André K.  |  24/07/2009 às 16:35

    #120

    Imagino que sim. Mas a relação não é a mesma.

  • 124. Wanda Nara  |  24/07/2009 às 16:36

    Hola tchechecón.
    Yo tambien axo mi maridón bonitxinhu.
    Quien no fica bunitxhinhu con mucha platita en el bancón de la republica arrrgentina?

  • 125. Francisco Luz  |  24/07/2009 às 16:39

    Eu sequei a seleção em 2002 também por causa do Felipão.

    Foi como o Douglas disse uma vez: respeito o cara, acho um puta treinador e até o admiro quando vence. Mas acho MASSA quando perde.

  • 126. Celão  |  24/07/2009 às 16:42

    Eu tô tentando não rir alto com esses posts, mas tá difícil…

  • 127. dante  |  24/07/2009 às 16:45

    cara, TAÍ: o felipão eu sempre achei massa.

    depois que saiu do grêmio, claro. lkçsdklçsadk

    e achei sensacional ele ganhar a copa sem convocar o romário.

  • 128. mardruck  |  24/07/2009 às 16:47

    NILMAR VENDIDO

    AEAEAEAEAE

  • 129. mardruck  |  24/07/2009 às 16:48

    Nilmar vendido!

  • 130. alemao  |  24/07/2009 às 16:50

    não secar o ajuntado da CBF (seleção, percebam, tem outro significado) APENAS em alguma possível final, ou então contra a argentina ou os esteites….apenas nesses casos…

  • 131. Wanda Nara  |  24/07/2009 às 16:50

    Yo voy pegar un taksi aguera purque meu maridón termino el treinito i yo quiero levalo a el xópin.
    Tiqui tiqui bunitxinhu meu maridón!

    Fuelo!

  • 132. guihoch  |  24/07/2009 às 16:51

    cara ta surreal aqui, vamos para a surrealidade tambem, alguma chance de naquele link de uns dias atras chamado el pete de wanda nara, melhor n’ao traduzir o dito bast’ao n’ao ser do maxi

    es posible sin duda ninguma

  • 133. Francisco Luz  |  24/07/2009 às 16:51

    Bueno, agora caiu a casa, mesmo, pelo jeito.

    Que contratem o DARIO.

  • 134. Yuri  |  24/07/2009 às 16:52

    Villarreal?

  • 135. BUNITXINHU  |  24/07/2009 às 16:53

    Tranquilo, narita, tranquilo.
    cartón de créditu liberaduo, tranquilito.
    Tu cuempras, yo gasto, tchechequito chuera.

    adios!

  • 136. Motorista de Taxi  |  24/07/2009 às 16:54

    Ae,foi daqui qui xamarum um taksi?
    Olimpico? Nossa, dona, é lá pros lado das zalvorada. A sra. não sabia qui o grêmio tava construindo um estádio lá? Pois é.

  • 137. beretta  |  24/07/2009 às 16:57

    fodél

  • 138. Carlos  |  24/07/2009 às 16:59

    Bah, mas ae eu quero a opinião dos ilustres colorados.

    Veio o papo dos 100.000 sócios e a suposta “auto-suficiência” (é assim q escreve?) do inter…
    Agora o papo de “tem q vender 1 por ano”…
    Iam perder o cara de grátis no ano q vem, mas jogar a pretensa liber ano q vem sem o cara….

    Enfim, bom tema pra discussão…

  • 139. dante  |  24/07/2009 às 17:01

    AK não fez escola.

    cadê o LINK pra essa notícia FORJADA [ksajfjkasld] da venda do nilmar?

  • 140. Daniel Cassol  |  24/07/2009 às 17:01

    Alecsandro será o artilheiro do Brasileirão.

    Como o é minha frase mesmo, Fino?

  • 141. fábio c  |  24/07/2009 às 17:02

    o problema não é secar a seleção. é passar a copa américa secando e depois vir aqui babar o ovo depois de 3 a 0 contra a argentina. quero ver todo mundo de 4 pro dunga qd o brasil aniquilar um por um no ano que vem e for hexa.

    deixar de torcer pra uma nação futebolística por problema de corrupção na confederação nacional é ridículo. claro, as confederações da argentina, paraguai, uruguai, etc. são formadas inteiramente por gente de bem. tinha me esquecido, vejam vocês.

    é como defender o f carvalho e criticar o r teixeira, sendo que o primeiro votou no segundo.

  • 142. Marimon  |  24/07/2009 às 17:03

    Carlos,

    esse papo do clube “auto-suficiente” rola desde que o FC ia pro Jornal do Almoço chamar o pessoal pra chegar nos 50 mil sócios.

    É claro que é excelente pro cofrinho do clube ter 100k cabeças botando $ lá todo mês, mas esse papo de não vender ninguém é conversa fiada. Sempre foi. Tipo imortalidade… aihaiuahi

    Só esse ano já se foram Edinho e Alex, pra ficar nos mais cotados. Se sair ainda o Nilmar serão 3 do grupo principal.

  • 143. beretta  |  24/07/2009 às 17:03

    Tchê, um LOCO aqui do serviço falou um troço que eu achei interessante: a venda do Nilmar pode BENEFICIAR o Inter.

    Calma, abaixem as foices.

    O Inter vai ser OBRIGADO a mudar a maneira de jogar, Alecsandro vai ser o centroavante, o time vai ter que jogar mais proximo e com jogadas pelos FLANCOS. Como? Não sei, dai o pastor que pense nisso.

    Mas com certeza não vai existir BICO pro Alecsandro correr e sim jogadas, tabelas, cruzamentos pro Alecsandro e/ou Taison definirem.

    Isso foi o que o cara falou, só to FOFOCANDO porque achei justo.

  • 144. Álisson  |  24/07/2009 às 17:04

    A questão não é a Liber do ano que vem, é ESSE brasileiro que acaba de ser entregue.

    Brasileirão com Tite e sem Nilmar = 6° lugar

    Sem contar que essa história de perder dinheiro se vendesse no final do ano é balela do Wianey.
    Wianey, por sinal, acertou uma notícia que ele deu em julho do ano passado. Isso que eu chamo de “furar”.

  • 145. dante  |  24/07/2009 às 17:04

    “deixar de torcer pra uma nação futebolística por problema de corrupção na confederação nacional é ridículo”

    não é o meu caso.

    o que eu não curto é o CIRCO que armam em volta.

    releia.

  • 146. fábio c  |  24/07/2009 às 17:06

    dante, de fato, o cidadão tem que ser retardado pra gostar do circo armado pela imprensa. mas daí a torcer contra pra ver o circo pegar fogo é dar valor demais ao circo.

  • 147. dante  |  24/07/2009 às 17:06

    “Mas com certeza não vai existir BICO pro Alecsandro correr e sim jogadas, tabelas, cruzamentos pro Alecsandro e/ou Taison definirem.”

    uma palavra apenas, beretta:

    tite.

  • 148. Celão  |  24/07/2009 às 17:07

    2009: o ano do SEMTENÁRIO colorado.
    O time desaprendeu a jogar e os dirigentes desaprenderam a dirigir. É tudo por dinheiro, ano que vem o Nilmar sairia e o Inter não ganharia nda com isso. Optou pela grana ao invés de disputar o título.

  • 149. Carlos  |  24/07/2009 às 17:08

    Entrevista do Piffero na BAND AM…

  • 150. douglasceconello  |  24/07/2009 às 17:09

    A Zero Hora já tinha anunciado isso há DOIS ANOS. Isso que é jornalismo.

    uhsaudhsuhdusahds

  • 151. dante  |  24/07/2009 às 17:10

    fábio, como eu já disse 19 mil vezes só neste post, não é bem “torcer contra”, é mais uma indiferença.

    gosto de ver jogos de futebol, mas se for brasil x nigéria ou frança x irlanda, pra mim tanto faz. que percam todos, como dizia o outro. que seja um bom jogo, é por isso que eu torço.

    na real, é tão inútil torcer pra seleção que nem cornetear o rival a gente pode, porque estão lááááááá em outro país – e os estrangeiros que moram aqui sempre “também” torcem pra seleção brasileira.

    ou seja, não tem a MÍNIMA graça.

  • 152. beretta  |  24/07/2009 às 17:10

    #147

    Perdi.

    Perdemos.

    To triste.

  • 153. douglasceconello  |  24/07/2009 às 17:10

    “148. Celão | 24/07/2009 at 17:07

    2009: o ano do SEMTENÁRIO colorado.”

    Ô, Celão. Não seria mais prudente esperar dezembro chegar?

    udhashs

  • 154. Celão  |  24/07/2009 às 17:11

    Nesse caso a BAND tá divulgando uma entrevista atrasada…isso é que não é jornalismo!!!

  • 155. Celão  |  24/07/2009 às 17:12

    # 153

    Bá Douglas, tá foda ouvir essas merdas de notícias todos os dias!!! Assume a casamata então meu bruxo!!!

  • 156. dante  |  24/07/2009 às 17:12

    celão deve ser gremista, passou por isso em 2003, ele sabe como são essas coisas de semtenário… huhuihiuhuihuisfdssd

  • 157. Franciel  |  24/07/2009 às 17:12

    Vou repetir aqui o que Bento XVI ensinou em sua última homilia: “Seleção Brasileira é igual a doce: só quem gosta é mulher, formiga e viado”.

  • 158. col  |  24/07/2009 às 17:13

    Piffero falando ao vivo na Gaúcha, disse que está tudo tranquilo e planejado. Haverá reposição do Nilmar.

    agora fiquei tranquilo. Talvez uma vaguinha na Sula 2010.

  • 159. fábio c  |  24/07/2009 às 17:13

    dante, me referi apenas a quem não torce por causa da cbf. acho perfeitamente legítimo torcer pra qualquer outro país que seja, desde que as razões sejam futebolísticas, como, por exemplo, admirar o futebol argentino.

    tb sou um tanto indiferente com a seleção. torço pros sul-americanos. se brasil e argentina chegarem à final da próxima copa, nem faço questão que o brasil ganhe. já me sentiria com a copa ganha vendo dois sul-americanos na final novamente.

  • 160. Daniel Cassol  |  24/07/2009 às 17:14

    Acabou o ano mesmo.

    Mas sobre centernada ou semtenário, eu só aceito flauta de Vascaíno.

  • 161. Celão  |  24/07/2009 às 17:16

    # 156

    Hahahahahahá

  • 162. Celão  |  24/07/2009 às 17:16

    E ainda por cima vende o cara por um valor menor…

  • 163. Carlos  |  24/07/2009 às 17:17

    Só uma coisinha.

    No nosso centenário a gente não fez esse auê todo de campeão de tudo, bla bla bla, vamos pra cima delexxxx e coisa e tal.

    De certa forma é um anti-climax…

    Pergunta (qdo eu pergunto é na boa, não é flauta nem sacanagem)…

    Colorados ficam com q estado de espírito com essa notícia?

  • 164. Álisson  |  24/07/2009 às 17:19

    Mas sobre centernada ou semtenário, eu só aceito flauta de Vascaíno (2).

    “nação futebolística” é meio de mais pra duas dúzias de malandros que estão CAGANDO pro país.

    O dia em que os jogadores derem o sangue pelo troço, eu torço pelo Brasil com ou sem Ricardo Teixeira.

  • 165. Celão  |  24/07/2009 às 17:19

    Eu sinto que o planejamento e a “gestão” foram pro saco.

  • 166. Álisson  |  24/07/2009 às 17:20

    PS: Sem Nilmar e com Tite acabou o ano. Claro que não vou deixar de torcer, mas as minhas esperanças foram pelo ralo.

    E pra piorar, domingo eu trabalho. Perdi.

  • 167. mardruck  |  24/07/2009 às 17:21

    160

    A gente tinha pelo menos o melhor SITE. Vocês, nem isso.

    Hahahaha

  • 168. Daniel Cassol  |  24/07/2009 às 17:21

    Carlos, a venda do Nilmar já era noticiada desde, sei lá, 1984.

    É craque, artilheiro, tudo o mais, mas NUNCA manifestou vontade de ficar no Inter. Sempre que surgia uma sondagem, ele respondia diferente do que fazem os jogadores, que ficam declarando seu amor ao clube. Pelo menos era sincero, o Nilmar.

    Mas eu realmente acho o Alecsandro um baita centroavante. Pra maionese não desandar mais, é só demitir o Pastor.

  • 169. Carlos  |  24/07/2009 às 17:21

    Sobre esse lance de seleção:

    – A vez q mais torci pro Brasil foi em 82.
    – Em 2002 também.
    – Em 2006 sequei, mas de canto.
    Contra a Argentina, torço SEMPRE pro Brasil, pode ser até o Ricardo TEixeira no gol.

    Essa seleção do Dunga me parece jogar com um pouco mais de vontade das anteriores. Confesso q estou torcendo por ela. Os caras estão “se dando” (UI!) pro time…

  • 170. Álisson  |  24/07/2009 às 17:22

    E o grêmio apresentou o time em 2003 prometendo todos os título e com um show da Ivete.

    Quase não fizeram auê…

  • 171. col  |  24/07/2009 às 17:22

    acho que mais umas 6 vitorias e escapamos do rebaixamento.

  • 172. Carlos  |  24/07/2009 às 17:24

    Bueno…o Nilmar é um baita jogador. Mas é inegável q é mercenário A FU, declaradamente. Pelo menos nisso ele é sincero, não fica de bibibi sou gremista, sou colorado.

  • 173. Álisson  |  24/07/2009 às 17:25

    Jorge Wagner fez escola.

  • 174. Franciel  |  24/07/2009 às 17:26

    Só que ver se a sexta-feira vai embora e não vai rolar nenhum linquezinho.

  • 175. Francisco Luz  |  24/07/2009 às 17:26

    Bom, é um anticlímax, sim. Só espero que esse dinheiro (e espero que tenha sido MUITO dinheiro, no mínimo os 15 milhões que tinham pedido) seja usado para contratar LOGO um atacante BALA e dois laterais fodões.

  • 176. Mendonça  |  24/07/2009 às 17:27

    O inter vai ter o ataque mais gay do futebol mundial
    TAISON E Irmão do Bicharlison

  • 177. Daniel Cassol  |  24/07/2009 às 17:27

    Exato, Nilmar é um mercenário que não se envergonha de sê-lo (recebam, hereges, um sê-lo na pleura).

  • 178. Kleiton  |  24/07/2009 às 17:27

    #171

    só que com mais 6 vitórias, o tite fica até o fim do ano.

    dúvida HAMLETIANA pra coloradagem… hehehe

  • 179. Francisco Luz  |  24/07/2009 às 17:28

    E jogador mercenário que nem ele me serve. Deixem que na parte de torcer e ficar louco vestido de vermelho eu me ocupo.

  • 180. Junior  |  24/07/2009 às 17:28

    A única venda de jogador que eu fiquei triste foi a do Fernandão, porque foi uma venda inesperada e significou o fim de um ciclo vencedor.
    Como escreveu o Cassol, a venda do Nilmar é anunciada desde 1984, ninguém ficou surpreso.

  • 181. Celão  |  24/07/2009 às 17:29

    Entrará nos cofres 13 milhões de euros…depois eu é que sou o gremista (provocação gratuita ao Dante), hehehehe.

  • 182. col  |  24/07/2009 às 17:29

    Eu não tenho o quê reclamar do Nilmar: sempre em campo correu e jogou muita bola, sem corpo mole.

  • 183. col  |  24/07/2009 às 17:30

    O Álvaro, por exemplo, sempre falou bem do Inter, gosta do clube etc.

  • 184. Daniel Cassol  |  24/07/2009 às 17:30

    É isso, Nilmar é mercenário mas joga pra caralho, e não costuma se encolher pra jogar.

    No mais, deu na Gaúcha que o Grêmio não tem estrutura do Olímpico!

    Timinhô! Timinhô! Timinhô!

    shjshjakdhjksldjhksdkjka

  • 185. Daniel Cassol  |  24/07/2009 às 17:31

    não tem ESCRITURA, animal.

  • 186. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 17:33

    inter sera rebaixado e voltara a ser a sombra do gremio

  • 187. Mendonça  |  24/07/2009 às 17:34

    o inter vai ser o novo botafogo

  • 188. Lucas Cavalheiro  |  24/07/2009 às 17:36

    ADIÓS BRASILEIRÃO.

    Expliquem-me, eu não consigo entender:

    1 ano e meio de contrato ainda restando, várias convocações na seleção ainda por vir, um brasileirão inteiro pra se jogar e ser um dos artilheiros.

    POR QUE VENDER AGORA??

  • 189. Francisco Luz  |  24/07/2009 às 17:38

    Explique-nos como é ser rebaixado, Rafael. Os gremistas não gostam de falar muito disso.

    Tu também pode falar com propriedade sobre torcer para um time que é sombra de outro. No caso, de TODOS os outros.

  • 190. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 17:39

    proximo jogo botafogoXinter haahahah

    serao surrados sem piedade no ”mais moderno”

    juninho nao ira perdoa-los

  • 191. Junior  |  24/07/2009 às 17:41

    Lucas, porque o Nilmar quer sair. Por um salário de 2 milhões de euros é impossível segurar qualquer jogador.

  • 192. Arbo  |  24/07/2009 às 17:42

    isso se o juninho tbm não for vendido. né, rafael?
    http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI3890614-EI13759,00-Em+boa+fase+Juninho+pode+deixar+o+Botafogo.html

  • 193. Arbo  |  24/07/2009 às 17:43

    como assim SALÁRIO de 2 milhões de euros?

  • 194. Junior  |  24/07/2009 às 17:46

    Isso mesmo, Arbo. O Nilmar vai receber esse salário.

  • 195. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 17:46

    tudo invençao da imprensa oportnista isso ja é ventilado a 2 semanas já

  • 196. Arbo  |  24/07/2009 às 17:47

    não acredito. 2 milhões de euros?
    tu deve tá errado. isso deveria acontecer só em 2013 pelos meus cálculos…

  • 197. martina  |  24/07/2009 às 17:47

    196
    arbo, é por ano.

  • 198. martina  |  24/07/2009 às 17:49

    dá uns 500 mil reais por mes, pelo que li porai.

  • 199. Yuri  |  24/07/2009 às 17:50

    É que o contrato é de 5 anos, padrão, e foi por 10 milha de euro, maior contratação da história do Villarreal. Clube organizado esse aí.

  • 200. Arbo  |  24/07/2009 às 17:52

    ah tá. daí nem é mto. salário de máxi aqui…
    mas o villareal é um clube bacana. mto melhor q jogar no inter. estou falando do meu ponto de vista, é claro. eu iria.

  • 201. Junior  |  24/07/2009 às 17:53

    Não tinha percebido que tu achavas que esse seria o salário mensal dele. Como a Martina explicou, são 2 milhões por ano.

  • 202. Arbo  |  24/07/2009 às 17:54

    SÓ dez? bá, q barbada.
    e, ah, contrato de 5 anos, vale MUITO a pena pro nilmar. 10 milhões de euros só pra ele.

  • 203. Marimon  |  24/07/2009 às 17:54

    Do ponto de vista de um pelado assalariado como eu, ou seja, de um ponto de vista que não vale nada, eu não consigo ver diferença prática entre ganhar 200 ou 500 mil por mês.

  • 204. Junior  |  24/07/2009 às 17:55

    Agora eu é que estou surpreso. O Máxi ganha 2 milhões por ano? Então é a relação custo/benefício mais cara do futebol brasileiro.

  • 205. Daniel Cassol  |  24/07/2009 às 17:58

    ô, Dante, só pra te avisar:

    NÃO LI TEU POST E ESTOU COMENTANDO SOBRE OUTRO ASSUNTO.

    Rá!

  • 206. Arbo  |  24/07/2009 às 17:59

    não, Junior, não ganha isso não. chutei 2 milhões de euros em 4,5 milhões de reais. mas é perto disso. ainda

  • 207. Arbo  |  24/07/2009 às 17:59

    não, Junior, não ganha isso não. chutei 2 milhões de euros em 4,5 milhões de reais. mas é perto disso. ainda mais

  • 208. Arbo  |  24/07/2009 às 17:59

    não, Junior, não ganha isso não. chutei 2 milhões de euros em 4,5 milhões de reais. mas é perto disso. ainda mais com o

  • 209. Arbo  |  24/07/2009 às 18:00

    não, Junior, não ganha isso não. chutei 2 milhões de euros em 4,5 milhões de reais. mas é perto disso. ainda mais levando em conta o q o marimon acaba de dizer…

  • 210. Arbo  |  24/07/2009 às 18:01

    foi mal aê. não sei o q ocorreu. TILT total

  • 211. alemao  |  24/07/2009 às 18:03

    Acho q ele entendeu Arbo

  • 212. fino  |  24/07/2009 às 18:05

    pqp, são uns tarados… 210 comentarios já…

    nada como vender uma bixaroca pra bombar os comentários

    asfdjkjklasfdjsfdjisfdjksfd

    e a frase do cassol é: ESSE ALECSANDRO É FAZEDOR DE GOL

  • 213. Lucas Cavalheiro  |  24/07/2009 às 18:07

    Alecsandro tá suspenso
    Walter machucado
    Bolaños não pode jogar, só se tiraro Sorondo do time
    Talles Cunha na sub20

    E AGORA JOSÉ???

  • 214. martina  |  24/07/2009 às 18:10

    junior, maxi ganha 220 mil reais por mes, que eu saiba.

  • 215. Arbo  |  24/07/2009 às 18:15

    agora eu tiro botafogo 3 a 1 e boto 3 a 0? pensei q o bolaños poderia jogar… ah! pode: o guiña não joga, lucas…

  • 216. Lucas Cavalheiro  |  24/07/2009 às 18:20

    Bem que o Taison ou o Alecsandro poderiam se machucar, ficar umas 3 rodadas fora, só pra dar nos dedos dessa direção de merda.

  • 217. Lourenço  |  24/07/2009 às 18:20

    Daonde que um jogador que nunca fez corpo mole, mesmo em negociações adiantadíssimas com a Europa, é mercenário?

  • 218. Lourenço  |  24/07/2009 às 18:22

    Botafoguense contando vantagem pelo Engenhão, que não é dele (se muito, é NOSSO).

    Respeito muito o clube e sua torcida, mas que foi patético, foi.

  • 219. Diego  |  24/07/2009 às 18:23

    o Maxi Lopez, pela revista placar, que divulgou a lista do salário dos atletas, recebe 180 mil…

  • 220. Frank  |  24/07/2009 às 18:55

    Bah, 180 milhas e não paga uns seguranças pra mulher dele…
    Isso é que é PÃO DURO…

  • 221. dante  |  24/07/2009 às 19:10

    bá, frank, sinceramente: aquela mulher dele que sai numas fotos LAMBENDO UM MICROFONE?

    eu jogava pros crocodilos. sério mesmo.

  • 222. dante  |  24/07/2009 às 19:10

    #205:

    cassol, TE FODE, OTÁRIO, NÃO SABE O QUE TÁ PERDENDO.

    dçlkdklçfdçklfdlçlfdkklfd

  • 223. André K  |  24/07/2009 às 19:27

    #170

    Show da Ivete (e do Borghettinho) foi em 2000.

  • 224. Tiago Medina  |  24/07/2009 às 19:30

    Imagina se o Ronaldo chegasse pra comemorar com o Zé Roberto com a mesma disposição que o Juninho apareceu.
    Seria um RIP ZÉ ROBERTO

  • 225. Lucian Chaussard  |  24/07/2009 às 19:37

    Inter precisa fazer 3 coisas:
    a) Demitir Tite e contratar um técnico emergente e com culhões
    b) Comprar um lateral direito bom
    c) Naturalizar Sorondo para liberar Bolaños

    Com isso conseguimos a Liber pelo menos.

  • 226. Ernesto  |  24/07/2009 às 20:16

    Col, agora a reposição será eficaz.

    Igual a do Pinga, pós-libertadores 2006.

    “diretoria de glórias
    orgulho do Brasil”

    Sim, pq é orgulho de todo o Brasil menos da torcida colorada. Por que fazendo o que eles tão fazendo, deixam mais orgulhosos e contentes todos os outros torcedores do Brasil.

    MAlditos. Defendam essa corja aí, defendam.

    Carvalho e Piffero não passam de filhotes do IMPÉRIO (CHAVEZ, Hugo, 2007). Mas do IMPÉRIO OTOMANO. De ZÁCHIAS E ASMUZES.

    Malditos.

  • 227. Álisson  |  24/07/2009 às 20:36

    Quanto ódio nesses coração…

    Eu sempre quis saber como seria a flauta de botafoguense. Muito sem graça.

  • 228. Álisson  |  24/07/2009 às 20:37

    matei o plural.

    Culpa do tite.

  • 229. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 20:52

    engenhao eh do botafogo ate 2027

  • 230. Chuí  |  24/07/2009 às 20:57

    NINGUÉM VAI COMENTAR UM TIL QUE SEJA SOBRE A DELICIOSA-GSOSTOSA-SAFADA-E-PIRANHA que o MArimon colocou o link lá no começo?

    delsduxceuuuuuuu

  • 231. Ernesto  |  24/07/2009 às 21:03

    Vem cá, alguem sabe se vai passar o Inter amanhã no Sportv ?

    Pq to achando que é so no ppv.

    Mas no site do Sportv diz que o jogo do Gremio e Santo André é pra todo Brasil, MENOS RIO GRANDE DO SUL.

    Logo, presume-se que seja transmitido o do Inter

  • 232. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 21:19

    nem sei cara so sei que tenho ppv eheh

    mas nem se preocupe botafogo ganhará desse pote de fezes chamado inter,se perdemos vcs continuarao com o tite ahahah

  • 233. Pedro Junior  |  24/07/2009 às 21:22

    Para FC salvar o seu nome e o centenario, só contratando o CELSO ROTH.

  • 234. Prestes  |  24/07/2009 às 21:31

    Esse argumento de não torcer pra seleção por causa do Ricardo Teixeira é totalmente INVÁLIDO. Quem pensa realmente assim nem acompanha futebol.

  • 235. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 21:48

    #234 falei isso no comment 53,aguarde,os inimigos da patria te atacarao

  • 236. Noveleiro  |  24/07/2009 às 21:58

    Vem cá, RAFAEL, toda essa raiva represada é saudade do Paulinho Criciúma?

  • 237. rafael botafoguense  |  24/07/2009 às 22:06

    quando paulinho criciuma saiu do botafogo eu nem tinha nascido

  • 238. Fillipe  |  24/07/2009 às 23:23

    Viram a notícia que perderam o NARIZ DE MICHAEL JACKSON?!?! e é verdade… olhem aí:

    http://pombosemasa.wordpress.com/2009/07/24/nariz-de-michael-jackson-estaria-desaparecido/

    A foto que botaram tbm é muito legal HAHAHHA

  • 239. Felipe  |  25/07/2009 às 00:13

    “Mas no site do Sportv diz que o jogo do Gremio e Santo André é pra todo Brasil, MENOS RIO GRANDE DO SUL.

    Logo, presume-se que seja transmitido o do Inter”

    acho que não. Ultimamente eles só transmitem um jogo no sábado. Me parece que eles “trocaram” esse segundo jogo do sábado pelo de quarta às 19h30.

  • 240. guihoch  |  25/07/2009 às 00:33

    mentirhochso, hein fino? mascara a coisa é funk rapido

    FICA TCHECO JOGA TCHECO VBIRA GUERREIRO DAQUELE JEITO A NOSSA TURMA NO BRASIL É MAIS FORTE E TA DO LADO DE VCS

    TE LIGA TCHECO VAMO A GANHAR ESTE BRASILEIRO E A LIBER ANO QUE VEM DEPOIS TU VIRA TECNICO DO IMORTAL PÔ.

    GUIHOCH PÔ

    VAMO TCHECO, VAI ALEM DO Q

  • 241. guihoch  |  25/07/2009 às 00:37

    CARAGLEO

  • 242. guihoch  |  25/07/2009 às 00:39

  • 243. guihoch  |  25/07/2009 às 00:55

  • 244. guihoch  |  25/07/2009 às 00:58

  • 245. guihoch  |  25/07/2009 às 01:00

  • 246. guihoch  |  25/07/2009 às 01:02

  • 247. guihoch  |  25/07/2009 às 01:03

  • 248. guihoch  |  25/07/2009 às 01:08

  • 249. guihoch  |  25/07/2009 às 01:09

  • 250. guihoch  |  25/07/2009 às 01:11

  • 251. guihoch  |  25/07/2009 às 01:16

  • 252. douglasceconello  |  25/07/2009 às 01:16

    Ô Guihoch, vai pra rua atrás de umas guria aí e te acalma.

    Isso é que não é CINE PRIVÉ.

    sadhiasudas

  • 253. douglasceconello  |  25/07/2009 às 01:18

    Rafale, o Inter vai voltar a ser sombra do Grêmio. E o Botafogo, quando vai deixar de ser sombra do Garrincha?

  • 254. Marimon  |  25/07/2009 às 01:21

    Pessoas que não acompanham futebol?

    Presente. Abraço prestes!

    Odeio funk, aliás.

  • 255. col  |  25/07/2009 às 01:27

    Não sabia que o funk carioca tinha alcançado tamanho estágio de evolução.

  • 256. rafael botafoguense  |  25/07/2009 às 14:15

    prefiro ser sombra do garrincha ele é mais famoso que o gremio sem duvida

  • 257. Guilherme  |  25/07/2009 às 15:52

    Eu acho um absurdo sem tamanho torcer contra uma das poucas coisas do Brasil que a gente pode se orgulhar.

  • 258. Guilherme  |  25/07/2009 às 15:56

    Agora que vi que os comentários não eram sobre a seleção.

    Se eu fosse o Nilmar eu já tinho ido antes.

  • 259. martina  |  25/07/2009 às 16:23

    219.
    deigo, eu tinha visto isso no clic esportes. sabe como é… enfim, acredito mais na informação da placar.

  • 260. Frank  |  26/07/2009 às 00:01

    Porra, vou elogiar o Dante, só pra não dizer que não falei das flores, quer dizer, do texto…
    E eu também seco essa onda de “pátria de chuteiras”… acho que o ufanismo midiático em torno da Seleção de futebol (e dos outros esportes em ano de Olimpíadas) é muito ridículo…
    O mesmo vale para certo “ufanismo gaúcho” praticado abaixo do Mampituba…

  • 261. guto  |  27/07/2009 às 01:13

    Aguardando a parte 2, que certamente despontará Brasil x França ’98 na primeira posição.

    [atentem ao coerente meritíssimo de Camarões x Argentina que, visivelmente comovido, utiliza o cartão amarelo DEPOIS de apresentar o vermelho.]

  • 262. Rodrigo Cardia  |  27/07/2009 às 01:45

    A vez que eu mais sequei a seleção foi ano passado, no jogo Brasil x Colômbia pelas eliminatórias.
    Era meu aniversário, e naquele dia tinha saído aquela sentença absurda do STJD contra o Grêmio. Decidi secar mais do que o normal, em protesto. Tava com tanta raiva que, quando tocou o hino da Colômbia, só não cantei junto porque não sabia a letra!
    Mas aquela da Nigéria também foi sensacional. Assim como a da França em 2006 (sinceramente, acho que TODA aquela Copa podia ser incluída como uma grande secação).
    Quando é contra o Uruguai, não considero como secada, já que sou TORCEDOR da Celeste.
    Torcer pra seleção, nunca mais como em 1994. Ainda torci (um pouquinho) em 1998, bastante em 2002 (por causa do Felipão), e estou simpatizando com a atual – acho que por causa de toda a contestação que faziam ao Dunga.

  • 263. marlon  |  27/07/2009 às 05:58

    melhores links, texto massa de Mr SASS, apoteose com os funks do Guihoch.

    já sequei a seleçã, mas nunca com muita convicçã. acho que 82 calou fundo em minh’alma de piá de apartamento. caras, o DEPORTE seria muito melhor se jogador não pudesse ganhar mais do que, sei lá, 10 mirréis por mês, a mola do Rubinho tivesse batido na PLEURA do Galvão e o Silvio Luiz assinasse um contrato VITALICIO com a Globo, e eu pegasse a Karina Bacchi [ns].

  • 264. dante  |  27/07/2009 às 16:21

    marlon fechou com chave de ouro.

    agora parem de comentar. asçlkasflçkalçsfkadfs

  • 265. Júnior Martins  |  27/07/2009 às 22:03

    Eu torço pra Seleção, apesar dos pesares, não consigo torcer contra, A NÃO SER…

    …Que começe a jogar mal demais, como foi contra a França, ai eu torço pra levarem gol mesmo pra ver se aprendem a jogar futebol direito.

  • 266. O atrasado  |  28/07/2009 às 21:40

    “O dia em que o Paraguai começar a colocar esses polacos no bolso eu abandono o time da CBF.”

    Assino embaixo.

  • 267. Paulo Torres  |  30/07/2009 às 11:40

    #111 Os trinitino-tobaguenses jogaram como um legítimo UNIAO DE RONDONÓPOLIS no primeiro jogo deles na Copa, quando arrancaram um glorioso 0x0 contra a Suécia, se atiravam contra qualquer bola chutadas a gol por Ibrahimovic & seus vikings. E repetiriam a façanha contra os ingleses, se não fosse Peter Crouch, digno representante do verdadeiro futebol: http://www.uglymales.com/wc/wp-content/uploads/2008/09/petercrouch.jpg

  • 268. FERN  |  30/07/2009 às 21:51

    49. Yuri | 24/07/2009 at 14:40

    Seria legal uma Seleção do Acre.

    O adversário sempre venceria por W.O.

    SENSACIONALHISTÓRICOETERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 269. FERN  |  30/07/2009 às 21:58

    e outra CONCORDOPLENAMENTE que estas “explicações” do sercontra serfavoravel se equivalem COMPLETAMENTE…
    ainda outra, por favor, como é que se torce um pouco mais alí, menos aqui, mais naquele ano, menos no outro???

    EU SEMPRE TORCITORÇO COMO MESMO FERVOR DE SEMPRE…

    seja pelo Imortal ou por La Celeste desde o meio da decada de 90

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: