100 anos depois, uma festa com as mesmas cores

19/07/2009 at 21:46 202 comentários

1269149-0421-ga

Nada mais justo do que um século depois do ADVENTO do clássico termos uma festa nos mesmos MATIZES. Afinal, era na casa do Grêmio, time que já era bem grandinho quando o Inter era parido por uns jovens lunáticos. Mas, falando do jogo, ganhou exatamente aquele time que mostrou ímpeto para triunfar. Já o Inter encontrou uma maneira brilhante de prestar homenagem aos 100 anos do clássico, nascido justamente numa época em que ninguém ganhava dinheiro para jogar bola: foi ao campo com um AMADOR treinando o time.

De uma coisa não podemos reclamar: o jogo foi corrido e disputado, como é tradição dos clássicos. Mas obviamente isso deve ter ficado claro apenas para um TELESPECTADOR que fosse, sei lá, BOTAFOGUENSE. Porque eu, por exemplo, só tentava me entorpecer de alcatrão e CHICÓRIA para acalmar o espírito TEMEROSO.

No começo do primeiro tempo, apesar de o Grêmio ter chutado umas pelotas ao gol de Lauro, o Inter teve um maior domínio do jogo, ficando de palhaçadinhas com a bola ali no meio do campo. Aliás, essa é a única jogada que o time do Pastoriño tem: os jogadores do meio-campo ficam trocando passes miúdos até que Nilmar ou TAISON (nos seus ÁUREOS tempos, claro) infiltrem-se entre os zagueiros. Nenhuma passagem pelas laterais, nenhuma triangulação, nenhuma LUZ, apenas o velho tico-tico-no-fubá.

Tanto que a jogada vermelha de maior perigo no primeiro tempo foi um escanteio no qual Sorondo cabeceou para bela defesa de Victor. Assim, o gol do Inter só poderia sair de uma RATEADA de Souza, que, após passe defeituoso de Andrezinho, deixou Nilmar entrar livre na área e sair para o abraço.

1269076-3433-ga
Taison, o miquinho amestrado

Enquanto isso, meus AMIGOS, o Grêmio, mesmo nos seus piores momentos na partida, apresentava muito maior lucidez que o Inter, procurando atuar pelas pontas do campo, buscando Herrera e mesmo o RAQUÍTICO Fábio Santos. Quando havia um espaço pelo meio, ainda rolava uma aproximação marota, que permitia ao vivente mais TAURA chegar batendo de trás. Quando a coisa não andava nada bem – o Inter na frente, o time criando pouco -, o Tricolor ainda encontrou a BONANÇA em um golaço de falta de Souza.

Mas o segundo tempo foi algo lindo de se ver. O Grêmio voltou pressionando, ainda que sem chances claras de gol, adiantando-se na meia-cancha, com Souza e Tcheco apanhando a maioria dos rebotes, dominando o Inter. Justamente porque, advinhem: Tite, nosso ALQUIMISTA do enxofre, colocou um time INVISÍVEL em campo. Tite, tu é a minha CRIPTONITA. Enfraquece meus MÚSCLUS.

De tanto EMBRETAR o Inter, inclusive perdendo algumas chances (como quando Réver cabeceou perto da trave), o Grêmio chegou ao seu gol. Após cobrança de escanteio, a zaga colorada falhou e Réver largou um chutaço de dentro da área. A bola RICOCHETOU em Guiñazu e sobrou SOLENE para Maxi López empurrar para as redes. Era a virada tricolor, placar mais que merecido devido ao PANORAMA desenhado desde o início do segundo tempo.

1269070-8603-ga
O melhor do Inter contra o fator de desequilíbrio gremista

No entanto, a esperança colorada renasceu, porque, do alto do seu ILUMINISMO, Tite tirou Bolivar e colocou DANILO SILVA. Que ousadia. Substituir uma cadela barriguda por uma capivara manca. Tínhamos vinte minutos para jogar e, se alguém tivesse de fazer mais alguma coisa, seria o Grêmio, anotando seu terceiro golo, aproveitando o delírio pastoriño que se materializava no time do Inter. E Herrera quase marcou, quando recebeu uma bela assistência de Maxi López, mas a trave o parou.

Mesmo que a torcida gremista tenha comemorado todos os arremessos laterais e faltas obtidas no meio-campo, o Inter já estava morto. E, realmente, de todos os fatos ruins para os vermelhos nessa tarde, o pior de todos foi poder resignar-se com a derrota quando faltavam ainda cerca de 15 minutos par ao final do jogo. Porque o Grêmio estava soberano no campo, diante de um Inter que nem sequer alçava bolas na área, pois foi importente até mesmo para passar da covardia com que se agarrava ao empate para o desespero em evitar a derrota.

1269152-1662-ga
Joga pouco, mas comemora como ninguém

Portanto, só o que resta aos vermelhos é empunhar as trombetas do apocalipse e clamar pela derrocada do agente infiltrado que está nos levando à BANCARROTA centenária.

No mais, que o século de clássicos que se PRENUNCIA seja igual ao anterior, e não só no primeiro resultado favorável ao Grêmio. Flautinha meia-boca, eu sei, mas me deixem: estou atordoado pela chicotada nos meus beiços.

Gremistas, parabenizo-os.

Fotos: Edu Andrade/Futura Press, Jefferson Bernardes/Vipcomm/Divulgação (a segunda e a terceira);  site oficial do Grêmio/Divulgação.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Brasileiro, Clubes.

História universal da angústia Epifania

202 Comentários Add your own

  • 1. fino  |  19/07/2009 às 21:52

    VOU LATIR PELA CIDADE!!!!!! (SANT’ANA, Paulo. 2009) !!!!!!!!!!!!

  • 2. guihoch  |  19/07/2009 às 22:02

    maxi já se pagou só por este gol

    o 100 é nosso

    guihoch

    AVANTE GREMIO

  • 3. Rodrigo Menegon  |  19/07/2009 às 22:08

    Sant’ana eterno

  • 4. almilano  |  19/07/2009 às 22:09

    Que merda, perder um clássico. E de forma merecida ainda, pra piorar a situação.

    Algumas mudanças precisam acontecer no Inter.

  • 5. Mateus  |  19/07/2009 às 22:23

    O Douglas me dá um motivo a mais pra torcer contra o Inter. Os textos embebidos em fúria contra o pastor rendem frases geniais…

  • 6. Serramalte Extra  |  19/07/2009 às 22:26

    “Tite, tu é a minha CRIPTONITA”
    “cadela barriguda por capivara manca”

    Ri alto…

  • 7. Matheus  |  19/07/2009 às 22:39

    “cadela barriguda por capivara manca”

    Ri alto…2

  • 8. Luís Felipe  |  19/07/2009 às 22:39

    copiando meu comentário no post anterior:

    é que esse jogo, na real, não se resume na entrada do Danilo Silva (o maior absurdo do jogo) nem na má atuação do Andrezinho, nem no esquema.
    esse jogo mostra a continuidade de uma tendência. O Inter vem treinando mal e isso é visível em campo. É impossível um time errar tantas vezes em bola levantada na área por acaso. E o Tite está em rota de colisão com alguns jogadores. O problema do Bolívar não é só técnico. O Nilmar não sai reclamando TODO JOGO que está isolado na frente por acaso.
    O Inter com dois meias, com um meia, com 3-5-2, sempre se encastela atrás quando marca um gol. Me perdoem, mas isso não é privilégio do esquema 7-3. Isso é um conceito de futebol que está fracassando por ser mal treinado, mal executado. O Inter depende demais de boas atuações de dois jogadores que precisam carregar a bola até a frente e ainda criar jogadas ofensivas, o D’Alessandro e o Taison. Ganhou jogos pq os dois são muito bons. Se fossem o Tcheco e o Souza, esse desastre técnico teria ficado evidente muito mais cedo.
    É todo um conceito que está desmoronando agora e deveria começar a ter sido reconstruído pelo menos um mês antes. Por isso, a culpa é do treinador. E também do vice de futebol, sim, o Fernando Carvalho, que ajudou nesse processo de consolidação de uma idéia de futebol muito trancada, muito sufocada.
    Nenhum time joga tanto tempo de forma igual sem passar por um declínio. O São Paulo do Muricy inventou o Hernanes, um criador, para substituir o Josué, um jogador dinâmico, e ganhou em 2007. É isso que o Inter tem que descobrir agora. O Inter não está sufocado apenas no esquema, pois o esquema muda e a forma de jogar continua a mesma. Tem que inventar uma outra forma de jogar. E ao mesmo tempo, voltar a treinar bola aérea, senão não adianta nada.

  • 9. Lourenço  |  19/07/2009 às 22:45

    Só para (tentar) estragar o post, pelo título:
    o Grêmio já tinha as mesmas cores de hoje em 1909?

  • 10. Luís Felipe  |  19/07/2009 às 22:49

    hahahhhaa

    cara, tem uma imagem que diz que o Grêmio teria jogado o primeiro grenal de BRANCO!

    quase não acreditei quando vi. Tá num desses cadernos de centenário que saiu na ZH ou no CP.

  • 11. Joni Saraiva  |  19/07/2009 às 22:50

    “cadela barriguda por capivara manca”

    BEST EVER!!!

  • 12. Felipe catarina  |  19/07/2009 às 22:54

    e o Grêmio me deu mais 18 pontos no bolão. Sobre o Inter, acho que é muito time pra pouco técnico.

    e se algum camarada gremista vier ao jogo quarta aqui na Ilha, entre em contato (ondeacorujadorme@hotmail.com) pra tomarmos uma gelada antes da peleja na Toca do Leão ou no Bar do Chapecó. Serão bem recebidos, fiquem tranquilos. A gente só amola as peixeiras pros jogos contra o Figayra.

  • 13. Lourenço  |  19/07/2009 às 22:57

    #10
    Com certeza, era uma camisa promocional de “jogo pela paz” ou algo do tipo.

  • 14. Francisco Luz  |  19/07/2009 às 23:00

    Acho que era camisa metade azul e metade branca (tipo a do BLACKBURN), com calções pretos. O Inter de camisa listrada em vermelho e branco e calções brancos.

    Pelo menos é o que diz nos livros de história.

    Ah, e fora, Tite.

  • 15. Lucas Cavalheiro  |  19/07/2009 às 23:11

    Um depoimento sobre o domingo:

    Assisti ao jogo no Mr. Magoo, ali na Perimetral/Lima e Silva. Flautas a milhão, cerveja na mente, gurizada rindo de balde. Logo em seguida ao jogo, fui ao Zaffari ali da Lima. Muito buzinaço, gritedo e tals.

    Então eu me pergunto: porque alguns viram bichos quando estão no estádio?

  • 16. beretta  |  19/07/2009 às 23:19

    Tite tirou Bolivar e colocou DANILO SILVA. Que ousadia. Substituir uma cadela barriguda por uma capivara manca.

    auhuaeHOUHAOUEAOUEuoaHOUauaohau

    O pior de tudo é rir da própria desgraça!

  • 17. .  |  19/07/2009 às 23:31

    Já acabou o Gre-Nal?

  • 18. Robson  |  19/07/2009 às 23:50

    Até que enfim!
    Gostei da atuação do Mário “Doril”. Começou afobado, errando alguns passes, mas depois melhorou.
    O Grêmio precisa rápido de um lateral esquerdo bom, o Fábio Santos é MUITO fraco.

  • 19. Daniel f.  |  20/07/2009 às 00:08

    Letra legal, sem as chinelagens costumeiras, e a melhor melodia desde Beethoven, decorem porra:

    Jamais, jamais
    Te deixaremos Grêmio
    Cantamos com orgulho
    Tu és minha paixão
    Oh Tricolor
    Te sigo a todos lados
    Sempre descontrolado
    Te quero ver campeão
    Jamais, jamaaaaaaaais……….

  • 20. Anônimo  |  20/07/2009 às 00:34

    Te quero ver campeão
    Jamais, jamaaaaaaaais

    ilustrativo.

  • 21. Luiz Fernando  |  20/07/2009 às 00:44

    Apesar da diferen;a de idade entre os clubes at[e o primeiro cl[assico do 10×0, ao qu eu sei a eqyupe tricolor s[o havia jogado 8 matches.
    N’ao tinha time na [epoca

  • 22. Titi  |  20/07/2009 às 01:35

    Esse bate-bola eh uma piada!

    Chico Garcia e David Coimbra PARIRAM duas perolas hoje. Lamentavel.

  • 23. Francisco Luz  |  20/07/2009 às 01:39

    20 partidas, Luiz Fernando.

  • 24. Lorenz  |  20/07/2009 às 01:40

    ]Fue clásico y letal!
    Maxi López sigue brillando en Brasil. En esta oportunidad, clavó el gol que le dio la victoria por 2-1 a Gremio en el clásico contra Internacional. El rubio fue muy oportunista y aprovechó un rebote en Pablo Guiñazú, quien logró desviar un remate de un futbolista del Gremio pero no consiguió impedir que el delantero capturara el rebote y clavara, de cabeza, la pelota contra la red.

    Internacional, que contó con la presencia de Andrés D´Alessandro y, ya está dicho, de Pablo Guiñazú (amonestado), empezó ganando cuando a los 24 minutos del primer tiempo, Nilmar puso a su equipo en ventaja luego de un remate fortísimo e inatajable para el arquero. A los 35, Souza clavó un tremendo tiro libre que le dio el empate a los de Porto Alegre. Ya promediando la mitad de la segunda parte, el ex River supo aprovechar una situación inmejorable, y le dio la victoria al local, que no ganaba el clásico desde el 2007.

    En tanto, D’Alessandro logró jugar pese a la suspensión. En el primer tiempo se mostró muy activo y dos zurdazos al primer palo estuvieron cerca de darle un gol a su equipo.

    El ex River sigue dando que hablar en Brasil, parece que la llegada de Valentino vino con goles y triunfos bajo el brazo.

    http://www.ole.clarin.com/notas/2009/07/19/futbolinternacional/01961679.html

  • 25. sam  |  20/07/2009 às 02:03

    Carvalho transformando o Pastoriño em vitalício.

    Prevejo que com o Titenic comandando mais duas rodadas o Colorado sairá do G4.

    E tenho dito.

  • 26. Matheus  |  20/07/2009 às 02:58

    Paulo Sant’Anna um dos unicos GENIOS VIVOS do mundo.

    Vão pentear macaco!!!!

    HAHAHAHA

  • 27. Guilherme  |  20/07/2009 às 06:26

    Ah como é bom ter treinador.

    Veio por meio deste, mesmo que tardiamente, comemorar de novo a saída do Celso Roth.

    E a volta do 4-4-2. Que essas duas PRAGAS jamais voltem a pisar no Olímpico novamente!!!

  • 28. Guilherme  |  20/07/2009 às 06:27

    As duas pragas sendo ROTH e 3-5-2, obviamente…

  • 29. beretta  |  20/07/2009 às 07:50

    Vocês que tão mais por dentro das notícias, Tite sai ou não?

    Alguma novidade?

  • 30. arbo  |  20/07/2009 às 08:11

    eu sabia q seria máxi
    MÁXI!

  • 31. Álisson  |  20/07/2009 às 08:20

    De acordo com as minhas orações nessa madruga, ele deve sair ainda hoje!

    Fiodumaégua.

    Foi bom que depois do jogo eu direcionei toda a minha concentração e fui Frost Nixon, totalmente excelente.

  • 32. Sanchotene  |  20/07/2009 às 08:43

    O Roth foi vítima do Noveletto. Não pode jogar no Olímpico.

    Mandemos o clássico do returno para Erechim!

  • 33. Álisson  |  20/07/2009 às 08:49

    Do Terra:

    Para Tite, “é hora de mostrar cabelos do peito”

    O técnico Tite disse que é hora de mostrar “os cabelos do peito”, ao afirmar que após a derrota no Gre-Nal deste domingo, o Inter precisa se recuperar rapidamente no plano emocional. Para ele, é fundamental que a equipe mostre sua força já no próximo jogo, quarta-feira, contra o São Paulo, no Beira-Rio.

  • 34. Carlos  |  20/07/2009 às 08:53

    Bah…pra mim o melhor nem foi ganhar…
    O melhor foi ver o FC ainda apostando no Tite….maior farsa de todos os tempos no futebol MUNDIAL. Bosta de técnico…

    E a patética entrevista do Piffero na chegada ao Beira-Rio.

    E realmente…a paranóia gremista é foda. Dizem q o STJD é colorado….mas foi ou não uma maravilha colocarem D’alefarsa “chassi de grilo” pra jogar? O cara não tá jogando um ovo faz horas…

  • 35. Gabriel R.  |  20/07/2009 às 09:02

    “E, realmente, de todos os fatos ruins para os vermelhos nessa tarde, o pior de todos foi poder resignar-se com a derrota quando faltavam ainda cerca de 15 minutos par ao final do jogo. ”

    hhahahahha

    tava num buteco e sai aos 30 do segundo tempo. O inter no primeiro tempo nem foi tão mal assim, pra quem tava acostumado a jogar fora e tomar sapatada de todo mundo, o empate estava sendo até injusto para o inter. Só que no segundo tempo o time voltou a jogar atrás dando balão, foda, nenhuma jogada lúcida. Que merda!

    Também to fechando com essa de mandar o Tite embora, mas com 12 rodadas, tendo jogado 7 fora e 5 em casa, se tivessemos 6 a 6 é bem provavel que seriamos lider.

    O inter tá jogando muito pouco pro time que tem.

  • 36. ...  |  20/07/2009 às 09:23

    “A los 35, Souza clavó un tremendo tiro libre que le dio el empate a los de Porto Alegre”.

    Claro, o INTER é de GUAÍBA…hahahahaha

  • 37. ...  |  20/07/2009 às 09:25

    A los 35, Souza clavó un tremendo tiro libre que le dio el empate a los de Porto Alegre.

    Sim, e o Internacional é de onde? De GUAÍBA?
    (NS)

  • 38. Padre Quevedo  |  20/07/2009 às 09:41

    O internacional non ecziste!

  • 39. tio janjao  |  20/07/2009 às 09:54

    o paulo autuori venceu a poliomielite e o gremio venceu os seus pernas-de-pau. excelente vitoria.
    nao so pelos 3 pontos, e importante voltar a meter um gre-nal.
    pode ate vir o muricy, mas daqui um mes ja vai ta reclamando e dizendo que tem mercado em sp.
    acho que o inter poderia tentar um guri bom ai, que ta fazendo um trabalho honesto: celso roth hahahahaha!

  • 40. Marcos Almeida  |  20/07/2009 às 10:03

    #10
    a ZH, teve coragem de legendar a foto de jogo nos Eucaliptos, como se no olimpico fosse….

  • 41. Marcos Almeida  |  20/07/2009 às 10:04

    A LEGENDA DA ÚLTIMA FOTO DIZ TUDO…
    MAS COMO ESCREVER SOBRE O JOGO SEM FALAR DO MÁRIO ??????????

  • 42. sabarese  |  20/07/2009 às 10:06

    Valeu Pastoriño!

    Nunca me enganei contigo…

    Grande Maxi

  • 43. Atilio  |  20/07/2009 às 10:06

    Douglas quer me infartar. Que ousadia! Cadela barriguda por capivara manca! ahheahaehea muito bom…

  • 44. Zé Carlos  |  20/07/2009 às 10:15

    Foi falta do HERRERA no segundo gol, ele segurou o zagueiro (Ou atacante sei lá). Peçam pro Fernando Car(v)alho um DVD por favor. DVD neles porra

  • 45. Carlos  |  20/07/2009 às 10:15

    10:14 da manhã….depois de um grenal, 42 comentários.

    1) Impedimento é colorado.
    2) Os que só vão na boa, hoje sumiram (como sempre).

    FICA TITE, PORRA!!!!!!

    a~sdlassdklçfçksdfçlkdskçfldsçlkfkçlsd

  • 46. fino  |  20/07/2009 às 10:19

    também estou alerta aqui, tanque…

    fdjkdjkdfjkd

  • 47. dante  |  20/07/2009 às 10:22

    aê, fino, como tava a goethe ontem?

    salçkalçsfksçldkflçsdf

  • 48. mario doril - o inter sumiu  |  20/07/2009 às 10:22

    parece que o fernando fraquinho pra carvalho ja pediu um dvd com os melhores takes do muricy. leia-se: entrevista com o cabelo suado, palito na boca e cara de cu.

  • 49. Jader Anderson  |  20/07/2009 às 10:33

    mario doril

    heahuehueauhaeuhaeuheuheauhaeuhae

    “Joga muito esse doril hein!” (Denardin, Pedro, 2009)

    hueuhaeuheuhaeu

  • 50. Carlos  |  20/07/2009 às 10:38

    Espero q a coloradagem, com toda a fé, continue caindo no papinho furado de “100 mil sócios, campeão de tudo, bla bla bla, marquetching, marquetching, marquetching E marquetching…”

    Enqto isso…sem liber desde 2007…só gauchito e sulamiranda…

    Q beleza.

    E gastando 800 milhões de reais de folha salarial…

  • 51. murici carvalho  |  20/07/2009 às 10:39

    vcs nao tem o cagoeti.

  • 52. Jader Anderson  |  20/07/2009 às 10:41

    Certamente irão… e digo mais, segundo semestre quando o interzito sair do g4 vão buscar o bi da sulamiranda e tentar o migué de somos o maior da américa.

  • 53. beretta  |  20/07/2009 às 10:45

    Carlos, o problema são essas FLAUTINHAS!

    Caprichem mais, tão fracas.

    aheahoauehoehaoeuheoauhoe

    Tite que mostrar cabelo no peito? Ah ta, próxima contratação do Inter vai ser o TONY RAMOS. (ns)

  • 54. Rudi  |  20/07/2009 às 10:48

    “Tite que mostrar cabelo no peito? Ah ta, próxima contratação do Inter vai ser o TONY RAMOS. (ns)”

    huahuahua

    e galera, eu to sempre aqui… é que hoje cheguei atrasado no trampo (ressaca foda)

  • 55. Marcos SL  |  20/07/2009 às 10:49

    Chicotada nos beiços…

    Que momento, Douglas!!!!!!

  • 56. joão carlos  |  20/07/2009 às 10:49

    a flauta tá fraca, então vou apelar:

    TITE.

    ADENOR BACCHI.

    TITE.

  • 57. beretta  |  20/07/2009 às 10:56

    JC, não apela!

    NÃO APELA!

    aehaehohaohaohaeoo

  • 58. Gustavo  |  20/07/2009 às 10:59

    Estádio inteiro cantando “Fica Tite”, não tem preço.

    Entrevista ESQUIZOFRÊNICA de Píffero, depois do jogo. Não tem preço.

    Presenciar o EMUDECIMENTO da torcida vermelha IN LOCO no Grenal dos 100 anos. NÃO SERIA PAGO NEM POR 1 QUINTULHÃO DE DÓLARES.

  • 59. paulo egidio  |  20/07/2009 às 10:59

    de tanto ouvir, fico com otite

  • 60. Cassol  |  20/07/2009 às 11:01

    10:14 da manhã….depois de um grenal, 42 comentários.
    1) Impedimento é colorado.
    2) Os que só vão na boa, hoje sumiram (como sempre).
    (TANQUE, Carlos)

    Eu tenho outra explicação. O Grêmio ganhou, então CERTOS SETORES da ala tricolor não estão precisando desfiar seu ROSÁRIO de LAMÚRIAS.

  • 61. beretta  |  20/07/2009 às 11:01

    Bah mas vocês já foram mais criativos…

  • 62. mauricio  |  20/07/2009 às 11:01

    Eu não gosto de perder grenal, mas tive que rir quando um gremista me mandou uma mensagem dizendo que esse era o verdadeiro grenal do século, um jogo que passaria pra história.

    também não sou historiador, mas tá óbvio que a história para alguns gremistas é uma casa da mãe joana, onde qualquer coisa entra, hshshshshs.

  • 63. Gustavo  |  20/07/2009 às 11:04

    Pelo o que o Inter mostrou no primeiro tempo, no máximo um empate. No segundo, tinha que ter tomado uns 2 gols mais, pelo menos.

    MALEDETTA bola do Herrera que explodiu no poste. Índio bateu cabeça com o Sorondo e perderam pro Maxi no DOIS CONTRA UM.

    Detalhe: faltando 30 minutos pro jogo, os titulares do colorado foram pra campo fazer um 2 toques numa área delimitada pelo assistente técnico do Tite. Confesso que não me lembro de ter visto outro time visitante fazer algo igual no Olímpico.

  • 64. dante  |  20/07/2009 às 11:05

    carlos, a coloradagem que cai no papo de “100 mil sócios” é IGUAL à gremistada que cai no papo de “imortal” que tu tanto tem asco.

    mesma coisa.

    perdemos o jogo ontem porque o grêmio jogou melhor, fato, e porque o inter ficou perdido em campo no 2o. tempo. perdemos, fazer o quê? o futebol é assim [ROTH, celso, blablabla]. que venham as flautas e cornetas, também faz parte e temos que ter paciência pra aguentar.

    agora, flautear que o inter está “desde 2007 sem liber, ganhando só gauchito e sulamiranda” é dose, porque o grêmio não levanta nada há UNS QUASE 10 anos.

    sem contar a sensacional taça da SEGUNDONA, claro.

    pensando com o teu mesmo ponto de vista: que beleza, continuem pensando assim, indo pra goethe festejar vitória em grenal e continuando sem ganhar NADA – no meu tempo, o que importava era taça no armário, segundo os próprios gremistas.

    e, vamos lá, segue a flauta.

  • 65. fino  |  20/07/2009 às 11:07

    Peor… depois de passar 2 perrengues no Beira-Rio nesses últimos anos, tendo apanhado da Brigada em uma das vezes..

    ganhar o jogo de virada ontem e assistir a MUDEZ vermelha foi pra lavar a alma..

    pena a bola na trave do herrera não ter entrado, antes de entrar no estádio cantei que seria 3×1 de virada… menos mal que no bolão eu tinha marcado 2×1 jksfdjkasfdjklasdf

  • 66. Gustavo  |  20/07/2009 às 11:10

    Em 4 grenais em 2009, o Grêmio jogou melhor em 3 e saiu vencedor em 1. Já era hora da JUSTIÇA voltar a imperar.

  • 67. jorge veras  |  20/07/2009 às 11:12

    lembro de um grenal que fiz gol e o taffarel chorou.

  • 68. Sanchotene  |  20/07/2009 às 11:12

    Dante,

    Torcedor é tudo igual: só vale o que EU ganho; e quando EU ganho. Quando a gente perde, é sempre aquele tal de “eu nem queria, mesmo“…

    Nada muda!

  • 69. dante  |  20/07/2009 às 11:14

    discordo totalmente, sancho.

    eu queria muito ganhar este [e todos os outros] grenal, e a copa do brasil, e a recopa.

    mas já percebi que essa lógica se aplica muito bem ao torcedor gremista.

    NÃO POR ACASO, foi tu quem comentou.

    : ]

  • 70. Sanchotene  |  20/07/2009 às 11:17

    Ótima notícia para o “Vice de Tudo”: o Oita Trinita VENCEU após 14 derrotas consecutivas!

  • 71. Gustavo  |  20/07/2009 às 11:18

    “mas já percebi que essa lógica se aplica muito bem ao torcedor gremista”

    Tu só pode estar louco.
    Essa lógica se aplica ao PÍFFERO e ao FERNANDO CARVALHO, que desdenharam muito da derrota de ontem.

  • 72. joão carlos  |  20/07/2009 às 11:18

    dante: há 30 anos a voz da discordância e da razão no impeds. sempre. a menos, claro, que ele diga o contrário.

  • 73. Sanchotene  |  20/07/2009 às 11:19

    Dante,

    Nunca se coloque como paradigma do “torcedor médio”.

    Eu não sou um torcedor médio. Se eu fosse, eu estaria com aquela ladainha do “chororado”, “Imortalcopeiropeleadorimbativeletc”, como se nada tivesse acontecido antes de domingo, e não houvesse qualquer amanhã…

  • 74. Carlos  |  20/07/2009 às 11:23

    hehehehee…peguei um peixe!!!! (Colorado, Dante – “COLOQUE SEU ANO DE NASCIMENTO AQU”)

    uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

  • 75. fino  |  20/07/2009 às 11:23

    gacibinha

  • 76. beretta  |  20/07/2009 às 11:24

    #63

    Falou tudo.

  • 77. beretta  |  20/07/2009 às 11:25

    O Grêmio voltou a jogar bem assim que o Fino voltou da Holanda.

    Tem TRETA nessa história!

    Antidopin DJÁ!

    Tão tudo BOLETADO!

  • 78. fino  |  20/07/2009 às 11:25

    ta dormindo ainda, prestes????

    uhahfdofdajioadjioadjafdoiasfdasfd

  • 79. Carlos  |  20/07/2009 às 11:27

    Dante…eu to “PEDINDO” q caiam no papinho da dupla FC e VP…assim como acho trouxa o papo do “copero y peleador”, mais trouxa ainda é cair no MARQUETCHING colorado…concordo contigo, os dois são papos de trouxa…mas fico feliz q a coloradagiiii caia nessa…

    E seguinte, ó: tamo fudido mesmo, não ganhamos nada faz tempo. Mas metemos vcs ontem.DE VIRADA. E COM GOL DA BARBIE…Aquela dupla de atacantes POUUUUUDRES do grêmio.

    UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!

  • 80. Rudi  |  20/07/2009 às 11:27

    acordar hoje foi foda, e nem foi por causa do grenal não…
    computador começou a dar pau e fiquei até 3 da matina tentando resolver… huahuahua
    mas sim, eu tava p da vida… ainda mais que eu tenho quase certeza que fui multado num pardal voltando do lugar de onde eu vi o jogo pra casa…

    #merdadefimdesemana

  • 81. alemao  |  20/07/2009 às 11:29

    Mas aquele guinazu é um pé de foice, heinhô?? Cade os loucos q falavam da elegância da criança…ah para!

    Adilson>>>>>>>>>>>>>>guinazu

    Esse Mário Doril é um cãibrento, pelamor!! Vá comer bananas.

  • 82. Carlos  |  20/07/2009 às 11:30

    #79
    Porra, tb fui multado ontem voltando de Canela….até queria perguntar pra alguem ae….

    O sinal tava piscando, coisa e tal…23:00….passei reto e a merda disparou…

    Pergunta: Tô fudido?

    UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 83. Rudi  |  20/07/2009 às 11:30

    cara, vendo o jogo com OLHOS DE COLORADO gostei muito da atuação do Mário Doril

  • 84. Rudi  |  20/07/2009 às 11:31

    complementando, acho que vocês deveriam investir no moleque, sem flauta, achei que joga muito

  • 85. Guiñazu  |  20/07/2009 às 11:31

    que torcida o que!

  • 86. Rudi  |  20/07/2009 às 11:32

    #81 carlos, esses pardais de sinaleira também cuidam velocidade, ele deve ter tocado pq tu passou acima…
    meu caso foi diferente, o sinal fechou na hora que eu ia passar, se eu paro, paro em cima do sensor e sou multado, se euacelero, passo acima da velocidade e sou multado, segui minha velocidade e torci pra ficar naquele 1 segundo de tolerância que eu ouvi falar que o pardal te dá, mas acho que não dá não, pq piscou a luz

  • 87. Jhon Willian  |  20/07/2009 às 11:33

    Concordo em gênero, número e DEGRAU com o Dante no comm. 63. Mesmo sendo gremista, achei o cúmulo o foguetório, carreatas e o caramba que os ‘gremistas’ armaram por conta de uma vitória simples, em um campeonato de pontos corridos onde todos os jogos valem os mesmos TRÊS PONTOS. Uma comemoração de título, tá louco, não temos o que comemorar desde 2001, talvez por isso essa exaltação. Quero ver comemorar assim quando vencer o Santo André.

  • 88. Prestes  |  20/07/2009 às 11:33

    Uma hora o Grêmio ia ganhar Grenal de novo, che. Algum colorado achou que a gente ia passar a vida inteira metendo eles??

  • 89. Carlos  |  20/07/2009 às 11:33

    #85
    PUTA QUE PARIU

  • 90. Prestes  |  20/07/2009 às 11:34

    Ah, pois é, fino, não tava dormindo. Sõ que tava demorando para eu ler o texto e todos os comentários.

    Seus TARADOS.

  • 91. Gustavo  |  20/07/2009 às 11:37

    #87
    O Prestes demorou umas 3 horas pra pensar numa frase pra este post… hrçasklsajç

  • 92. Marcos SL  |  20/07/2009 às 11:39

    Carlos!

    Em Parobé o pardal é de velocidade tb…E a porra é 70 km/h!!! Acho que me fú…Pois passei a 80 e a noite virou dia!!!! huahuhuahuahuah!!!

  • 93. Sanchotene  |  20/07/2009 às 11:39

    Re 86

    Que flautinha, hein?!

    Sem comentários…

  • 94. Prestes  |  20/07/2009 às 11:40

    Já vinha CUNHANDO mentalmente essa frase ANTES do jogo. Uma hora a gente ia perder.

    Se até o Galo ganhou do Cruzeiro, uhsdauhasduhasduhasduh

  • 95. fino  |  20/07/2009 às 11:42

    7 clássicos sem vitória, aí quando ganha não dá pra comemorar por causa do jejum de títulos, pq desde 2001 que não ganha nada e biririri… mas vao dar brioco

    tava engasgado, tirei o atrasado, incomodei afu, mandei mensagem, telefonei, taquei o horror… e vou continuar tocando pq o dia não tá nem na metade..

    O Indio jogou ontem? E o melhor atacante do Brasil, Taison? E o chilique portenho?

  • 96. dante  |  20/07/2009 às 11:44

    é isso aí, fino!

    incomoda bastante!

    fazia tempo que não dava pra comemorar, tem que aproveitar!

    AGUANTE FLAUTA

  • 97. douglasceconello  |  20/07/2009 às 11:45

    Nada de arbitragem hoje?

  • 98. ...  |  20/07/2009 às 11:48

    EM PAROBÉ o pardal é de 70 km/h pq se fosse mais a galera nem repararia que ali é uma cidade.

  • 99. Gustavo  |  20/07/2009 às 11:49

    #96: pra mim o Gaciba foi perfeito. Não sei se vocês viram alguma coisa errada…

  • 100. Serramalte Extra  |  20/07/2009 às 11:50

    97: Altemir FDP, inventou duas faltas do Maxi no 1º tempo!! Mas daí no 2º inventou uma do Taison também, deu pra ver que o que ele queria era APARECER mesmo…

  • 101. J Petry  |  20/07/2009 às 11:50

    Parabéns pela vitória, amigos gremistas.

    Acho que é primeira vez que eu tenho que dizer isso desde que comecei a comentar aqui.

    ghweurguowenrvewur

  • 102. Frank  |  20/07/2009 às 11:50

    Tô com o Fino aí no #95

    Perdemos 3 Grenais no ano, tava na hora de nós desafogarmos…
    Qual o problema de comemorar vitória no Grenal? É como se os colorados nunca tivessem comemorado uma…

  • 103. fino  |  20/07/2009 às 11:51

    hjasdfhjfdashjasdfhasdfk

    tava demorando, douglas… eu ainda tentei pescar alguem ali antes…

    no estadio o gol do nilmar pareceu falta, mas depois na TV vi que não foi nada…

    de resto acho que não comprometeu

  • 104. arbo  |  20/07/2009 às 11:52

    bá, fino, o herrera fudeu com a bola na trave
    botei 3 a 1
    tinha certeza de q ganharíamos fácil
    colorado em franca decadência
    hauhauhauhuahuahahauah

  • 105. beretta  |  20/07/2009 às 11:53

    Teve um escanteio invertido que chjegou a ser FIASQUENTO.

    Era tiro de meta e o LADRÃO do Gaciba não deu bola pro bandeira e decidiu marcar escanteio. ARBITRAGEM AZUL!

    IMPRESA AZUL!

    TUDO AZUL, TODO MUNDO NÚ! (SANTOS, Lulu – 1500) (ns)

  • 106. Serramalte Extra  |  20/07/2009 às 11:54

    103 é… mas também os times ajudaram, eu nunca tinha visto um gre-nal tão na bola, nenhum bolo… se bem que Léo, Thiego e Magrão não estavam em campo, e o D’ale deve ter tomado um para-te-quieto da direção depois do efeito suspensivo.

  • 107. Marcelo Costa  |  20/07/2009 às 11:54

    # 97

    E nada de DVD?

  • 108. douglasceconello  |  20/07/2009 às 11:54

    ashuhusahusahuashuuhsahusahusahusahusahu

    Que afudê. Vitória do Grêmio = GACIBA IRREPREENSÍVEL.

    Amo vocês de coração.

    No mais, não tenho nada a falar de nada, a não ser que o Grêmio mereceu vencer.

  • 109. Sanchotene  |  20/07/2009 às 11:55

    Re 97

    Espera o André K.

    Mas ainda acho que meu pai é o único ser do mundo que viu pênalti do Guiñazu (mão) no gol Máxi…

  • 110. Rudi  |  20/07/2009 às 11:56

    e se foi o penal, tinha que ter marcado, pois não existe vantagem em penal… e daí o lauro pegaria e tudo seria diferente

    ARBITRAGEM AZUL – (mas o resto deixo só pro beretta)

    (cadê meu rivotril?)_

  • 111. Sanchotene  |  20/07/2009 às 11:57

    Re 108

    Gaciba amorcegou o jogo, como sempre. Fez de tudo para não se complicar.

    Deu uma puteada no Túlio, mas num lance igual, mostrou cartão ao Guiñazu. Daí, para compensar, deixou o Guiñazu fazer o que bem entendesse…

  • 112. douglasceconello  |  20/07/2009 às 11:58

    # 97

    E nada de DVD?

    Não sei, de repente o Grêmio lança um para comemorar tamanho FEITO.

    ahuhuahuahuahuahuhua

  • 113. Sanchotene  |  20/07/2009 às 11:59

    Re 110

    Anula o gol e dá pênalti?! Que juiz no UNIVERSO faria uma coisa dessas?!

  • 114. Rudi  |  20/07/2009 às 11:59

    também achei – falando sério agora – que o gaciba marcava qualquer assobro…
    e como o meio campo do inter é mais físico que o do gremio (principalmente por causa do guina) o número de faltas nosso era maior…
    mas não tenho nada a contestar não…

  • 115. Rudi  |  20/07/2009 às 11:59

    sancho, nenhum juiz faria, mas tá na regra, em penalti não existe lei da vantagem…
    na real nem foi com o braço, eu só tava implicando

  • 116. Sanchotene  |  20/07/2009 às 12:00

    Re 112

    Mas DVD, neste caso, é OBRIGATÓRIO!

    Ganhamos o Gre-Nal dos 100, cacete!!!

  • 117. Sanchotene  |  20/07/2009 às 12:00

    Re 115

    Rudi, só meu pai viu mão…

  • 118. Carlos  |  20/07/2009 às 12:00

    Serra: o maxi fez 200 faltas cada vez q recebia a bola. Tentou tirar a camisa do Sorondo umas 10 x. O bandeira apitou as faltas perfeitamente…

    Eu achei a arbitragem boa…mas pq foi um jogo barbada de apitar, não aconteceu nada.

    Mas acho q o Gaciba podia ter amarelado mais o grêmio.

    Porra, me fudi nesse pardal, q merda. Mas sempre achei q aquilo fosse só um Caetano…

    Onde eu posso pesquisar isso? tem alguma pagina pra olhar?

    UAAAAAAAAAAAA

  • 119. Rudi  |  20/07/2009 às 12:02

    daqui uns dias tu entra no site do detran e coloca placa e renavan pra ver se foi multado ou não…
    em brasilia pelo menos não existe só caetano, todos eles checam velocidade… acho que deve ser padrão

  • 120. Gustavo  |  20/07/2009 às 12:09

    Bah, Douglas. O Gaciba foi bem mesmo, vai fazer o quê? Tem gente que aprende com os erros, DIFERENTEMENTE do Tite. f;slkja

  • 121. col  |  20/07/2009 às 12:09

    Para os colorados, o pior de tudo é ouvir as declaraçóes do trio dos Trapalhões (FC, Pífio e Luiggi).

  • 122. Jabba  |  20/07/2009 às 12:11

    É muito bom ganhar Gre-Nal, vendo o jogo no estádio é melhor ainda.
    Engraçado são os colorados reclamarem da flauta, como se nos outros grenais do ano todos tivessem feitos análise racionais e isentas pós-jogo.
    Pra quem falou do juiz, hoje posso comentar e não dizerem que é choro, acho o Gaciba um bosta, visivelmente apita para não se incomodar, inventa faltas, dá cartões só quando sabe que não vai ter que expulsar ninguém e marca perigo de gol com uma freqüencia assustadora. Gostaria de ver um estátísica dos empates nos jogos que apitou.
    E o Grêmio tem que melhorar muito, se não de repente eles vão acabar empatando no clásicco dos 200 anos.

  • 123. albuquerque  |  20/07/2009 às 12:13

    #64

    “no meu tempo, o que importava era taça no armário”

    “teu tempo” começou em 2006 né?

  • 124. Rudi  |  20/07/2009 às 12:14

    o Jabba falou algo certo, o Gaciba marca tudo que é coisinha pra travar o jogo… mas sempre modera nos cartões

  • 125. douglasceconello  |  20/07/2009 às 12:14

    Mas concordo com SERRAMALTE. Aliás, esse Gre-Nal foi muito na bola para o meu gosto. Ninguém foi expulso. Onde vamos parar desse jeito?

    “O Gaciba foi bem mesmo, vai fazer o quê?”

    Ô, Gustavo, NENHUM JUIZ NUNCA VAI BEM. NENHUM PRESTA.

    husahusahusahushua

  • 126. Prestes  |  20/07/2009 às 12:17

    Se esse Grenal foi muito na bola tá explicado por que o Inter perdeu (não vi o jogo).

    Tem que dá-lhe pau que só tem cagalhão naquele time do Grêmio.

  • 127. Prestes  |  20/07/2009 às 12:19

    Genial a charge do Kayser!

  • 128. douglasceconello  |  20/07/2009 às 12:20

    “#64

    “no meu tempo, o que importava era taça no armário”

    “teu tempo” começou em 2006 né?”

    Não, em 75, seis anos antes do teu tempo.

  • 129. albuquerque  |  20/07/2009 às 12:22

    #128

    quantos anos tu tinha em 75?

  • 130. Guilherme  |  20/07/2009 às 12:22

    Foram só três cartões amarelos! E pior, o único que saiu de campo machucado foi o Mario, com câimbras…

  • 131. Guilherme  |  20/07/2009 às 12:23

    126.

    Time técnico e de futebol LUSTROSO é o do Inter.

    O Grêmio é o time que bate!

  • 132. douglasceconello  |  20/07/2009 às 12:29

    “quantos anos tu tinha em 75?”

    Ué, isso conta, agora? Então, só vale os títulos que vimos nosso time ganhar? É a mesma coisa que se perguntássemos para um gremista em 79 quantos anos ele tinha nos anos 50, quando o Grêmio amassava o Inter.

    Mas, para não ficar em cima do muro, encho o peito e respondo: eu tinha -4 anos.

    uhasuhhuashuashuashusahu

  • 133. fino  |  20/07/2009 às 12:33

    Das duas uma… ou tem alguém se passando pelo Douglas no #128 ou ele está realmente PUTÍSSIMO por ter perdido esse clássico…

    bate-boca totalmente orkutiano

    asfdjkasfdjkjkasdf

  • 134. douglasceconello  |  20/07/2009 às 12:38

    Não, Fino. Sou eu, mesmo, personalizado em RESSACA E CAFÉ PRETO. E não tou tão puto por perder o clássico como estou por manter um ordinário daqueles treinando o time.

    Ah, e me sinto mais à vontade em me ENTREGAR à doce corneta quando o Inter perde. Se fizesse isso após uma vitória colorada, seria TACHADO de oportunista MISERÁVEL.

    Cornetear após uma vitória é normal, HOMBRIDADE é responder às flautas após as derrotas.

    – Confúcio

  • 135. douglasceconello  |  20/07/2009 às 12:40

    O que, obviamente, não me impede de fazer um AUTO-QUESTIONAMENTO: “o que tu quer lá, ATUCANANDO? Tu perdeu, CALA A BOCA.”

    Mas eu nunca resisto.

    hsasuahusha

  • 136. albuquerque  |  20/07/2009 às 12:43

    #132

    OK

    Então teu tempo de taça no armario começou em 2006

    sjklhdfklhdfsjklghdfjklghd

    VAMO GREMIO!!!!!!!!!

  • 137. fino  |  20/07/2009 às 12:45

    A propósito, alguém sabe o que aconteceu na torcida do Inter? Ainda no Beira-Rio, antes do deslocamento…

    Parece que Popular e 12 brigaram entre si, a Brigada deu-le pau, prenderam alguns torcedores e recolheram instrumentos…

  • 138. douglasceconello  |  20/07/2009 às 12:49

    Mas corneta boa mesmo quem faz é o meu pai. Sempre que aparece um gremista mais ASSANHADO, ele larga a frase: “O Internacional já era tricampeão brasileiro e o Grêmio não era conhecido nem em Gravataí”.

    huahauha

  • 139. Guilherme  |  20/07/2009 às 12:50

    Meu vô só gritava: “Campeão invicto em 79!”

    E isso pra ele servia de argumento pra tudo hehe.

  • 140. Gabriel R.  |  20/07/2009 às 12:53

    parabens ao gremio pela vitoria

    agora placar de grenais em 2009

    Inter 3×1 Gremio

    e laia

  • 141. beretta  |  20/07/2009 às 12:57

    É isso aí…

    A MÍDIA AZUL enaltecendo o BAITA capitão Tchetcheco.

  • 142. fino  |  20/07/2009 às 12:59

    Tinha um tiozinho do meu lado que ficou o primeiro tempo inteiro dizendo: “Vou morrer, vou morrer, tenho problema do coração…”

    E eu fumando um cigarro atrás do outro… depois do gol de empate ele me cutucou: “Ô amigo, me consegue um?”

    “Ué mas tu não tá mal de saúde e tal?”

    “É tô tentando parar, mas se eu não fumar vou empacotar só de nervoso…”

    o véio SUGOU o cigarro em 3 pitadas.

    malditos fumantes

  • 143. Prestes  |  20/07/2009 às 13:01

    “Meu vô só gritava: “Campeão invicto em 79!”

    E isso pra ele servia de argumento pra tudo hehe.”

    Ainda serve, rapá!

    uhfduhfuhuhs

  • 144. joao  |  20/07/2009 às 13:19

    Pra mim caia o Tite agora ou caia mais adiante (pois um dia ele vai cair) o trauma sempre vai ser grande. É que o pastor sempre arrebanha umas ovelinhas, que ficam ressentidas. Ficam pensando assim: “que injustiça, um cara tão legal, tão sincero, tão honesto. Um incompreeendido”.
    Faz parte do sistema do Tite atingir um âpice quase mágico, mas quando desanda o pessoal se divide entre os que percebem que algo não está bem de um lado e as ovelhinhas de outro. O final não tem como não ser traumático. Me disseram que todos os times que o Tite treinou cairam pra segunda divisão. Será verdade?

  • 145. beretta  |  20/07/2009 às 13:20

    Segundona Gaucha – Grupo 8

    1º Cerâmica – 4 J / 3 V / 0 E / 1 D – 9 pts
    2º Porto Alegre – 4 J / 2 V / 1 E / 1 D – 7 pts
    3º Glória – 4 J / 1 V / 2 E / 1 D – 5 pts
    4º Três Passos – 4 J / 0 V / 1 E / 3 D – 1 pts

    CHUPA ASSIS!!

  • 146. Rudi  |  20/07/2009 às 13:20

    Sempre servirá

  • 147. Carlos  |  20/07/2009 às 13:27

    Se o Tite derrubasse o inter pra segundona, tatuava a cara dele no meu braço.

    Tite ETERNO.

  • 148. col  |  20/07/2009 às 13:28

    Prestes: e o Andrelittle?

  • 149. beretta  |  20/07/2009 às 13:30

    Col, o Andrezinho joga na posição do D’Ale, este sim um cara que decepciona a cada jogo.
    Não corneteia os poucos que se salvam!

    Que falta faz o Alex pro time do Inter, até hoje sem um PANGARÉ que chute de fora da área.

  • 150. Juca  |  20/07/2009 às 13:32

    “É tô tentando parar, mas se eu não fumar vou empacotar só de nervoso…”

    Sempre tem um oportunista guardado entre o isqueiro e o MAÇO de crivo.

  • 151. Juca  |  20/07/2009 às 13:33

    col em chamas gurizada.
    Vai Andrezinho..

    hahaha

  • 152. joao  |  20/07/2009 às 13:34

    “Se o Tite derrubasse o inter pra segundona, tatuava a cara dele no meu braço”

    Minha tese é que se cair pra segunda, vai ser depois dele, mas como resultado de seu “apostolado”.

  • 153. rafael botafoguense  |  20/07/2009 às 13:36

    todo texto citam o grandioso botafogo,ate no grenal

  • 154. Jader Anderson  |  20/07/2009 às 13:36

    “Se o Tite derrubasse o inter pra segundona, tatuava a cara dele no meu braço.

    Tite ETERNO.”[2]

  • 155. Ismael  |  20/07/2009 às 13:41

    O Tite é tão ordinário que esses dias tava conversando com um conhecido repórter da república bovina que me contou uma pequena história: Tite é amigo (meio enteado) do Neto, comentarista da Band, que intermediou a vinda do Luizão pro gremio. Esse repórter descobriu a jogada toda e perguntou pro Tite numa coletiva sobre a contratação do jogador, ao que o pastor inventou uma mentira qquer. Horas depois a mentira caiu e o pastor ligou pro tal repórter, chamando-o para conversarem na casa dele…

    O pastor abre a porta de mãos dadas com a filha pequena e diz: “- Filha, esse tio tá aqui pq o papai mentiu pra ele!”

    Agora eu pergunto… isso lá é homem pra cuidar de um time de futebol?

    FORA TITE

  • 156. Prestes  |  20/07/2009 às 13:45

    Foi o melhor em campo quarta, col.

  • 157. col  |  20/07/2009 às 13:46

    Simplesmente discordo que Andrelittle esteja se salvando nesse time. Não marca e não arma. A assistência do gol ontem foi metade do zagueiro tricolor.

  • 158. col  |  20/07/2009 às 13:47

    Os melhores momentos do Inter ontem foram quando o D’A ligou a pilha.

  • 159. col  |  20/07/2009 às 13:48

    Isso eu concordo, Prestes: contra time fraco e de defesa ruim, ele se destaca.

  • 160. Carlos  |  20/07/2009 às 13:52

    O que me deixa mais louco da cabeça…é q a gente avisou…1000 vezes, q esse Tite é um bosta completo. Além de destruir o time, é traira e o cacete…

  • 161. col  |  20/07/2009 às 13:58

    Vocês sabem a diferença entre o burro e do cavalo? O último tem capacidade de aprender, enquanto o primeiro não (não aprende nem na porrada).

    Logo, fica provado que o Fernando Carvalho é (ou transformou-se num) burro.

  • 162. Lógica  |  20/07/2009 às 14:15

    Logos, logo, logus. as palavras se me vão, os incautos se me perdem.

  • 163. Saci  |  20/07/2009 às 14:31

    Depois de várias partidas, enfim a coligay está em festa por vencer um gre-nal.

  • 164. Celão  |  20/07/2009 às 14:34

    Tite: SEMPRE invicto em grenais…

  • 165. Sanchotene  |  20/07/2009 às 14:35

    Vejo o VT do clássico. O Inter retrancado, o Grêmio pressionando. E nada acontecia até o gol do Nilmar…

  • 166. Sanchotene  |  20/07/2009 às 14:37

    Isto é time de Libertadores: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1235948-9842,00-MENINO+DE+ANOS+ESTREIA+NA+PRIMEIRA+DIVISAO+DO+CAMPEONATO+BOLIVIANO.html

  • 167. Rudi  |  20/07/2009 às 14:38

    Sancho, viu de quem é filho?

  • 168. Germano  |  20/07/2009 às 14:40

    #163 Acho que a coligay estava na torcida vermelha. Ao menos era o que dizia a faixa dela, estendida com orgulho ali.

  • 169. Sanchotene  |  20/07/2009 às 14:44

    Depois do gol do Nilmar, a pressão do Grêmio diminuiu. E o Inter ficou tocando mais a bola. Continuou sem acontecer nada…

  • 170. Sanchotene  |  20/07/2009 às 14:45

    … até que o Souza empatou.

  • 171. Lorenz  |  20/07/2009 às 14:49

    Ah, só guardando aqui:
    Pra quem falava que o Grêmio ia enfrentar o grandioso Boyacá na Libertadores, enfrentar o OITA TRINITA deve ser uma honra, né.

  • 172. Sanchotene  |  20/07/2009 às 14:51

    E o Grêmio terminou o PT, pressionando; enquanto o Inter especulava. Mas nada demais aconteceu.

  • 173. Sanchotene  |  20/07/2009 às 14:56

    Uma pergunta: o retrancão colorado ocorre em todos os jogos?

  • 174. Sanchotene  |  20/07/2009 às 15:00

    Fiquei impressionado com a falta de agressividade do time do Inter no PT do clássico (vejo-o agora no SporTV2).

    Só imagino o Segundo!

  • 175. Celão  |  20/07/2009 às 15:02

    Zzzzzzzzz!!!

  • 176. Titi  |  20/07/2009 às 15:03

    #97 e #108

    Eu nao achei BOM.

    Pq o Salvo Conduto pro Guinazu? 5 faltas depois do cartao amarelo.

  • 177. Rudi  |  20/07/2009 às 15:03

    Sancho, sim, é isso mesmo… só não foi assim contra o Caxias, sabe-se lá porque

  • 178. dante  |  20/07/2009 às 15:04

    o sancho ainda não acredita que o grêmio poderia voltar a ganhar um grenal.

    tá vendo o jogo de novo pra confirmar… kasjfdlksadjfklsdjflksjdfkljsdlkfjs

  • 179. Celão  |  20/07/2009 às 15:23

    De repente no VT do jogo o Herrera acerta aquele gol.

  • 180. Junior  |  20/07/2009 às 15:31

    Uma torcida que briga entre si não merece vencer o Gre-Nal. Já é ridículo duas “torcidas organizadas” de times diferentes brigarem, mas duas “torcidas” do mesmo time brigarem é um absurdo ainda maior. Para um tocedor comum ir no estádio em um Gre-Nal, era preciso se proteger da Brigada e da torcida adversária, agora é preciso se proteger das torcidas do seu PRÓPRIO TIME. Outro dia quando estava-se discutindo as torcidas organizadas, o LF disse que é preciso respeitar os torcedores organizados porque eles passam o dia inteiro no Beira-Rio e vivem para o clube, etc. Talvez porque passem o dia inteiro no estádio, esses babacas arranjam tempo para criar intrigas (intrigas que só interessam aos próprios) entre eles. A direção do Inter tinha que punir severamente a Camisa 12 e a Popular. Duvido que isso aconteça porque eles rendem votos nas eleições. Não achava que pudesse existir algo que me irritasse mais que o Tite, mas esses imbecis da Camisa 12 e da Popular conseguiram essa proeza.

  • 181. Prestes  |  20/07/2009 às 15:38

    O Herrera não faz gol nem em VT!

    asdasuhdasuhdasduhasduhasduhasduhasd

  • 182. tio janjão  |  20/07/2009 às 15:44

    # 145.
    nao fala “chupa” que o assis gosta.
    esse ai largou o futebol mas ta sempre dando no pau. era craque e hoje…so rosca :p

  • 183. tio janjão  |  20/07/2009 às 15:47

    baita publicidade futebolera: http://jogodenegocios.blog.terra.com.br:80/

    e se essa moda pega hein? vamos ter o indio comemorando um gol e aparecendo a cara do garçom que vende as birita dele por “debaixo” da camisa.?

  • 184. Max Augusto  |  20/07/2009 às 16:08

    Gaciba não foi perfeito. Desde que ele expulsou o Fabiano e não tirou o Danrley… Não foi falta no primeiro gol do Porto Alegrense! Ele se atirou! E como se atiram! Herrera, aquele guri novo da lateral direita e o senescente Tcheco que o digam.

    O problema é que o Colorado faz gol e se encolhe. Fica tocando a bola para o lado… Os caras se abraçam antes do jogo começar… Encheu o saco…

  • 185. dante  |  20/07/2009 às 16:55

    #180: por isso que eu acho massa a nação independente, perto de onde eu assisto os jogos.

    a rapaziada fica tão CHAPADA DE LOLÓ que nem consegue brigar.

    dfopskdfisdfçli

  • 186. alemao  |  20/07/2009 às 17:23

    êêêêêêê vizinhança em dante….

    PS: Algum conhecido? hehehe

  • 187. dante  |  20/07/2009 às 17:26

    só o COALHADA.

    [douglas ceconello também frequenta]

  • 188. augusto genz  |  20/07/2009 às 17:38

    aqui no trabalho comemoramos com um bolinho de CHOCOLATE: http://twitpic.com/b18ol

  • 189. DALE  |  20/07/2009 às 17:45

    KALLFELLZ VIVE

  • 190. Me rio  |  20/07/2009 às 17:49

    Sim, Saci (163). Então 60% do RS é gay. Aliás, nem sei como a população se renova. Poupe-me.

    Vai pra José Bonifácio procurar os Waldemares que saíram em várias fotos na Parada Gay vestidos de um rubro es-can-da-lo-sa-men-te escarlate.

  • 191. Ernesto  |  20/07/2009 às 17:50

    Corrigindo o Carlos no seu primeirio cometário:

    A Maior FARSA É O PRÓPRIO FERNANDO CARVALHO. JUSTAMENTE POR ACREDITAR EM UM RETRANQUEIRO, E se dizer retranqueiro de carteirinha, mas ter apostado em ABEL, em outros tempos.

    Resumindo, UM INCOERENTE, ESSE PUTO.

    E o primeiro comentário do Luis Felipe é a mesma coisa que eu disse sempre aqui, há quase DOIS ANOS.

    Ah sim, mas aí eu era o CORNETEIRO RANZINZA.

    FORA PÍFFERO E CARVALHO.

    RESSUCITA MEDEIROS.

    VOLTA BALLVÉ. OU NOS GUIE COM SUAS APARIÇÕES, COMO O PEDRO PAULO RANGEL NO SOM E FÚRIA DA GLOBO.

  • 192. Ernesto  |  20/07/2009 às 18:02

    Eu falava mais que o Luis Felipe ali, mas ele resumiu bem o que é o modo de pensar dessa diretoria.

    E isso eu já dizia muito antes de tomar tufo. Dizia lá nos jogos do Mengão no Maraca, ida da Copa do Brasil.

    Mas aí, para os OFICIALISTAS (sim eles existem, aos montes) tudo estava tranquilo, pois se estava ganhando.

    Mas se esqueceram de um pequeno detalhe: Aquilo era COPA. Isto de agora é campeonato.

    Em copa tu pode jogar mal, e de repente acabar levando. Campeonato não, campeonato brasileiro então, tem que jogar negão, tem que ir pra cima, se ficar fazendo um a zero, e te jogando pra trás, sempre, vai vazar.

    AGUA MOLE, PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURA

  • 193. Daniel  |  20/07/2009 às 18:14

    Exclusivo para os amigos colorados, um poster do D’Alessandro:
    http://is.gd/1FChC

  • 194. Gustavo, Cavinato  |  20/07/2009 às 18:37

    “VOLTA BALLVÉ. OU NOS GUIE COM SUAS APARIÇÕES, COMO O PEDRO PAULO RANGEL NO SOM E FÚRIA DA GLOBO.”

    me acudam, por favor.

    Douglas, eu achei a arbitragem do Gaciba CASEIRA como sempre. não ter dado amarelo pro Túlio no início do jogo por um carrinho forte por trás e amarelar o Guiñazu 15 minutos depois por uma falta IDÊNTICA foi ridículo.

    a falta do gol no Souza foi falta. cavada, mas foi. nem de carro ele buscava aquela bola adiantada. o problema é que o Nilmar sofreu falta no mesmo lugar no segundo tempo e nada foi marcado.

    mas é aquela história: jogando o que o time jogou no segundo tempo, nem com DEZESSEIS PENAIS a gente ganharia o Gre-Nal. saindo o Tite, há esperança. o Autuori arrumou o Grêmio no segundo tempo e essa foi a maior diferença.

    e no próximo Gre-Nal o Sorondo vai entrar com uma tesoura no calção pra contar o cabelo do Maxi!

  • 195. alemao  |  20/07/2009 às 18:50

    o guinazu passou o jogo todo rachando lenha…devia ter sido expulso, mas pelo bem do XPETÁCLO, não foi… choradeira não, por favor…

  • 196. Frank  |  20/07/2009 às 20:33

    E esse Grenal prova, mais uma vez, que a culpa era do Celso Roth… Jogamos melhor em 3 dos 4 clássicos no ano, e só ganhamos o último, justamente aquele que esse desgraçado já está bem longe do Olímpico…
    Que filho da puta mais azarado…

  • 197. Luís Felipe  |  20/07/2009 às 20:57

    cara, que coisa boa chegar na noite de segunda feira e não ver os mesmos de sempre chorando contra a arbitragem.

    isso foi o que me deixou feliz na vitória do Grêmio. Sério mesmo.

  • 198. Fernando Carvalho  |  20/07/2009 às 21:43

    197.

    Acaso ser Yo señor?

  • 199. Luís Felipe  |  20/07/2009 às 21:56

    não, ontem o Inter perdeu e não teve choro por tua parte.

  • 200. Gabriel  |  20/07/2009 às 21:57

    O torcedor tem tantas soluções, tantas verdades, tantas certezas, que a minha é uma só:

    Por mim, nada muda. Vamos ver o que rola até o final do ano.

    Sou um oficialista, portanto.

  • 201. TRICOLOR  |  24/07/2009 às 20:48

    Luís Felipe, quer falar de arbitragem?

  • 202. TRICOLOR  |  24/07/2009 às 20:48

    Kallfelz, Deppermann, Becker, Carls, Black, Mostardeiro, Brochado, Moreira, Booth, Schröder e Grunewald

    Mas o nome do meu filho vai ser “SOUZA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

  • Já garantiu dois e tem um terceiro (CSA) com tudo na mão. E também o Confiança vivo, ainda que precisando de façanha. 8 hours ago
  • Nordeste pode ser a primeira região a subir mais que 2 times juntos em uma edição da C, desde que adotaram a fórmula atual (2012). 8 hours ago
  • O São Bento na B também seria notícia, é claro, mas do São Bento se espera menos do que um clube que é gigante em seu estado. 8 hours ago
  • Um eventual acesso do CSA seria um feito enorme: sem contar a bagunça da João Havelange, time não joga acima da terceira divisão desde 1992. 8 hours ago
  • Hoje subiram para a B 2018 o Sampaio e o Fortaleza. Outras vagas são definidas amanhã e segunda, mas São Bento e CSA têm ampla vantagem. 8 hours ago

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: