Liga acarca Pastor e festeja Recopa

10/07/2009 at 01:08 320 comentários

ldu_taca_afp_repre-407x305

Após um legítimo ARRODIÃO em dois tempos, a gloriosa Liga Deportiva Universitaria goleou o Internacional por 3 a 0 e venceu a Recopa de forma incontestável, visto que já havia descido o sarrafo nos colorados em pleno Beira-Rio. Enquanto o time de Fossatti atuava de forma HARMÔNICA, chegando a dar gosto de ver, os subordinados do Pastoriño eram um amontado de PREÁS atônitas perdidas no gramado do estádio Casa Blanca.

Se vocês têm alguma dúvida de por que isso aconteceu, eu vos digo. Aconteceu porque TITE conseguiu perder um título que até ALEXANDRE GALLO já venceu. Porque esse desavergonhado conseguiu transformar um bom time em um amontoado de porcas prenhas fuçando na grama. Ele é o treinador que pior pensa jogos decisivos. Foi responsável pelo Inter ser HUMILHADO para a Liga de Quito. Tem aquela cara de quem posa de pai moralista e depois vai à praia secar as gurias de fio-dental. Olhinhos pequenos de quem pretende demonstrar-se TEMENTE a Deus, mas que, na verdade, apresentam um homem que não consegue olhar a HUMANIDADE de frente.

1262824-6293-ga
E Deus errou

Alguns certamente alegarão que os jogadores também devem ser responsabilizados, no que concordo plenamente. Esses lazarentos merecem tomar uma surra de MANGUEIRA na volta a Porto Alegre. Mas também devemos ter noção de que os jogadores geralmente têm tanta inteligência quanto esta pobre garrafa de vinho vazia aqui do lado. Precisam de alguém que lhes diga como fazer os mínimos movimentos no campo e, definitivamente, aquele pobre ser vivo que habita o banco de reservas do Inter não é o indicado.

1262800-4413-ga

O jogo realizado no belo estádio Casablanca começou até equilibrado, com o Inter dando a entender que poderia encarar LOS ALBOS de frente. Impressão que logo se mostrou equivocada, já que, após um escanteio, Danny Morais perdeu na cabeçada para ESPINOSA, enquanto aquele ESPANTALHO COM FIMOSE do Danilo por alguma razão MÍSTICA e desconhecida estava imediatamente na frente de Lauro e, como se não bastasse, assistiu solene à bola passar no meio das suas pernas e enganar o arqueiro vermelho.

Logo depois disso, o Inter permaneceu perdido em campo durante umas três eras medievais e, quando conseguiu criar alguma coisa, Nilmar recebeu de D’Alessandro, novamente perdido em campo, e chutou na trave. Mas o ímpeto durou pouco, pois a LDU prontamente tratou de mostrar que não é qualquer um que vai se adonando da situação na sua casa. Assim, após uma jogada na esquerda, na qual Danilo demorou uma GESTAÇÃO para aproximar-se do jogador,  Bieler cavalgou sobre a complacência de Danny Morais para marcar o segundo.

1262806-2300-ga

Pois bem. Aí tudo já estava definido. O terceiro gol e o segundo tempo serviram apenas para que o destino mostrasse que nosso lastimável Pastor anda faltando à missa. Mas, nessa orgia religiosa, quem fica com cara de MADALENA somos nós, que, a bem da verdade, há meses sentimos no peito a profunda dor de ver não um gremista na casamata colorada – porque duvido que alguém contestasse FELIPÃO, por exemplo -, mas, sobretudo, um bobalhão incompetente, enganador, marqueteiro, ordinário, assaltante de ceguinhos e, especialmente, um mau bebedor (desconfie, sempre).

No mais, é gratificante saber que a Liga, que desde 2004 vem aparecendo de forma GARBOSA nas competições Sul-Americanas, vem se ajeitando depois da desclassificação na primeira fase da Libertadores, especialmente devido ao trabalho de Jorge Fossati, justamente o mesmo treinador que começou essa ASCENSÃO, na temporada de 2003/2004.

Ah, não me venham com essa de que não vale nada. Título sempre é importante e nunca deve ser desprezado.

Fotos da AFP (as duas primeiras) e da AP (as duas últimas).

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Clubes, Pela América.

Confesso que sequei – o Corinthians Soweto

320 Comentários Add your own

  • 1. Titi  |  10/07/2009 às 01:12

    FICA TITE!

  • 2. Lucian  |  10/07/2009 às 01:16

    12/07/2009 – Atlético-PR X Internacional
    15/07/2009 – Internacional X Fluminense
    19/07/2009 – Grêmio X Internacional

    Tite dura no máximo até 19/07. Mais do que isso é porque essa diretoria está sorvendo marotamente um picolé cocô.

  • 3. Frank  |  10/07/2009 às 01:17

    FICA TITE! (2)

    A melhor flauta que eu escutei é essa: Depois de ser campeão de tudo, o Inter agora tá tentando ser VICE DE TUDO…

    haifahafoiahodafhodahod =D

  • 4. Paul  |  10/07/2009 às 01:26

    “Tem aquela cara de quem posa de pai moralista e depois vai à praia secar as gurias de fio-dental.”

    Báh, acabei de ter um vislumbre do meu FUTURO.

    Douglas > Nostradamus

  • 5. Lucian  |  10/07/2009 às 01:32

    Sobrou alguém pra defender o Tite? Cadê o discurso que se dizia anti-corneta, que o que importa é ganhar e blá blá blá whiskas sachê? O momento atual é apenas decorrência da postura e do esquema que se mostrou ineficiente desde o primeiro jogo contra o Flamengo na Copa do Brasil, ou seja, desde que a gente começou a jogar com times de nível aceitável. Perdemos o Bonde do Muricy, já Wanderléia Luxa só faria escarcéu como toda putinha que se preze. Sobrou quem?

  • 6. Lucian  |  10/07/2009 às 01:34

    FORA PUTITE!

  • 7. Luís Felipe  |  10/07/2009 às 01:38

    acho que a campanha fica Tite não vai adiantar, pelo que eu estou ouvindo nessa madrugada…

  • 8. Luís Felipe  |  10/07/2009 às 01:40

    só eu vi os jogadores da Liga com uma camiseta escrito “Obrigado Danny Morais”?

  • 9. Titi  |  10/07/2009 às 01:40

    Tomara que venha o LUXA

  • 10. Ernesto  |  10/07/2009 às 01:42

    Ah pára che,

    Absolves a direção por que ?

    Absolves o FC – “eterno presidente” – por que ? se foi ele quem quis esse merda no comando.

    Se foi esse assesor de futebol quem pugnou pela linha de 4, pelo GENERAL BOLÍVAR, grande zagueiro da américa, em 2006, a jogar na LATERAL DIREITA, de onde sempre se viu em maus lençóis em outros anos de beira-rio (2003 e 2004, principalmente, onde Bolívar tb jogou na lateral).

    Pára velho, essa passada de mão na cabeça dessa diretoria é que me indigna.

    Há um ano e meio sem lateral direito. com um time que tá na cara que só joga pelo centro, na dependência dos três cara da frente.

    Um time com um esquema 7-3, como disse alguém (acho que o LF).

    E mesmo assim com uma defesa que falha. Que há tempos falha. E que troca jogador, sai jogador, entra jogador, e continua falhando.

    Porra, será que o treinador nao tem culpa ?

    e os PUTOS OFICIALISTAS ? Que defendiam esse modo retrancado de vencer ?

    Esse modo retrancado e enganador de ganhar de 1 a 0 chorado do MISTÃO DO CORINTHIANS.

    DE se escapar de levar uma sacola do mengão, no jogo de ida da copa do brasil ?

    onde estão ?

    Bah, velho. Falta reação por parte da torcida. Cerco, pressão, cobrança.

    Nunca mais vi isso na gestão Carvalho. Só em 2002, e no caso erva-mate, 2004. Não quero crer que a torcida tenha se agarrado a um dirigente.

  • 11. joão carlos  |  10/07/2009 às 01:49

    se não cair até o grenal e vencê-lo, o tite FICA.

    logo, PERDEREMOS.

  • 13. Lucian  |  10/07/2009 às 01:53

    #12 PUTA LA MERDA.
    Agora esse pastor cai a força.

  • 14. Marimon  |  10/07/2009 às 01:54

    Absolvo o FC porque foi ele que nos tirou da merda que eu, de 82, cresci vendo.

    Foda-se.

    Esqueçam o Tite lá, o FC AINDA tem crédito.

  • 15. joão carlos  |  10/07/2009 às 01:55

    ih, fudeu

  • 16. Lucian  |  10/07/2009 às 02:04

    Vamos ver do que FC é feito agora. Vamos ver se ele continua putinha do Tite.

  • 17. Ernesto  |  10/07/2009 às 02:10

    Vai absolver, absolver, impunemente, até tomar tufo atrás de tufo ?

    Já deu de crédito.

    Uma vez dava no sportv o especial que passou na fox sports, Boca, uma história de amor.

    Os cara foram sucinto, os dirigentes, falando: “o Boca cresceu, do modo que cresceu, pela sede de ganhar. Sempre quer mais”

    No Inter eu nao vejo isso. Vejo um apego a dois títulos, e uma absolvição eterna a uma direção que embora os tenha ganho, ja faz papelao em dois anos seguidos.

    Deu do mundial, libertadores. Trabalharam bem naquela época. Agora estão pecando. Estão ratificando um modo de jogar que nao vai ganhar. afirmo.

    Brasileirões lamentaveis, libertadores na primeira fase. Se nao é o Carvalho, são seus asseclas, mas o fato é que de títulos, só gauchão e uma sul-americana bem discutível, com um unico adversario realmente interessado – o da final.

  • 18. PUTO OFICIALISTA  |  10/07/2009 às 02:16

    Sou líder do campeonato, o treinador tem que continuar!

  • 19. mardruck  |  10/07/2009 às 02:18

    FICA TITE

  • 20. Marimon  |  10/07/2009 às 02:26

    Bom, puto, que eu saiba, não sou.

    Oficialista não sei o que é.

    Mas tem um nacional nada complicado pra ganhar (o vice é o Roth), e terra arrasada eu deixo pro final do ano, quando a merda feder mais forte… falando nisso,

    o Tite que vá a merda.

  • 21. Ernesto  |  10/07/2009 às 02:32

    Bom, só acho que hoje foi um exemplo claro.

    Direção omissa, até hoje sem repor a saída de Ceará e Granja. A saída de jorge Wagner também não foi coberta.

    E um treinador com um modo de jogo atravancado. retrancado, covarde. Precisando ganhar e colocando tres volantes, sendo que um há horas vem se arrastando – Magrão.

    Oficialista é achar que tudo vai bem pela liderança do campeonato. coisa que pode ser perdida em três rodadas.

    não é um campeonato tão folgado assim. mas, quem quiser acreditar sempre, alentar sempre, apoiar sempre, não passar energia negativa, pode acabar dando com os burros n’água, como na Copa do Brasil.

  • 22. Lucian  |  10/07/2009 às 02:32

    Morreu a traveca do Ronaldo. Olha a cara de feliz dele:

  • 23. EGS  |  10/07/2009 às 02:35

    “Tem aquela cara de quem posa de pai moralista e depois vai à praia secar as gurias de fio-dental.”

    Báh, acabei de ter um vislumbre do meu FUTURO. [2]

    Douglas > Nostradamus

  • 24. Marimon  |  10/07/2009 às 02:44

    Ernesto, te garanto que não tenho gostado nada dos rumos do time desde o início do ano.

    Já no gauchão o Nóia nos complicou EM CASA na semi (eu acho) da Copa FC.

    O naúitico (depois de tomar dois, é verdade) pela CB, fez um ferrolho e tb passamos o resto do jogo batendo com a cara na aporta.

    nem vou falar de Coxa e Fla pra não chover no molhado.

    mas nesta altura do campeonato, trocar treinador, diretor e massagista, é demais pra minha cabeça.

    falando em cabeça, me contento com a do treinador.

    se esse grupo, com seis pontos de vantagem pro primeiro adversário aceitável, fizer um feijão com arroz no nacional e não contratar o Roth nem o tcheco, leva esse caneco, sem fazer muita força.

  • 25. Ernesto  |  10/07/2009 às 02:50

    tá velho, to contigo, não acho que se tenha que tirar todo mundo.

    Mas não é só o treinador o culpado.

    Embora a cabeça dele numa bandeja ja esteja de bom tamanho.

    E pra diretoria se redimir, é bem masi fácil. Basta contratar.

  • 26. Marimon  |  10/07/2009 às 02:52

    E pra diretoria se redimir, é bem masi fácil. Basta contratar.

    Exatamente.

  • 27. Marcelo Benvenutti  |  10/07/2009 às 03:00

    Chamem o Abilio dos Reis!

  • 28. Marcelo Benvenutti  |  10/07/2009 às 03:02

    Chamem o Figueroa!

  • 29. Marcelo Benvenutti  |  10/07/2009 às 03:02

    Cadê o Argel?

  • 30. Marcelo Benvenutti  |  10/07/2009 às 03:02

    Cadê minha taça de vinho?

  • 31. Marcelo Benvenutti  |  10/07/2009 às 03:03

    Cadê o Autuori: Ah, tá, tá enganando no Grêmio. Mas eu juro, até quero que o Grêmio ganhe do Corinthians. Pronto. Falei. Amanhã negarei tudo que escrevo aqui.

  • 32. Marcelo Benvenutti  |  10/07/2009 às 03:05

    Lilly Allen?

  • 33. Marcelo Benvenutti  |  10/07/2009 às 03:18

    É safadinha essa Lily, não é?

    Cadê minha taça de vinho, porra?

    Abel?

    Puta que pariu!

    Que saudades de perder era óbvio.

    Bons tempos em que Amarildo era DEUS!

  • 34. Marcelo Benvenutti  |  10/07/2009 às 03:51

    Achei minha taça de vinho!

    Para quem acordar, bem antes que eu, mas eu vou acordar cedo també, afinal sou copero y peleador, carajo, um bom vídeo pra começra o novo dia colorado.

    Novo time.

    Novo tudo.

    Um Feliz 2010.

    Sim.

    Eu sou um poeta.

    Abel Braga aprendeu comigo!

  • 35. igor  |  10/07/2009 às 03:53

    eu considero as garrafas de vinho bem inteligentes, mas o tite é burro

  • 36. igor  |  10/07/2009 às 03:55

    #22

    the devil champion brazillian

  • 37. igor  |  10/07/2009 às 03:56

    palmeiras descarta muricy?

    vem, muricy, pelamordedeus

    precisamos de um time cagão amarelão que não toma gols pro campeonato brasileiro

  • 38. Daniel Cassol  |  10/07/2009 às 04:10

    Mas bah, a julgar pela reação dos nobres gremistas, vale muito essa Recopa.

  • 39. Marcelo Benvenutti  |  10/07/2009 às 04:37

    E VIVA O DELAY!

    MORRAM, MORTAIS!

    O VINHO TÁ ACABANDO!

  • 40. arthur teixeira  |  10/07/2009 às 04:38

    O Danilo Silva, mantendo o estilo decisivo em finais, participou de dois gols e ainda tentou FAZER O SEU, chutando rasteirinho, rente ao canto esquerdo de Lauro, ainda no primeiro tempo.

    Com essa disposição de hoje o Inter não ganharia nem do meu Cerâmica.

  • 41. Xavante  |  10/07/2009 às 05:10

    Depois que o Fernando Carvalho decidiu aparecer mais que os jogadores com aquela história do DVD da arbitragem, percebi que a BANCARROTA FUTEBOLÍSTICA do Inter se aproximava supersonicamente.

    No mais, meus pêsames ao Ronaldo, o mais novo viúvo do pedaço.

  • 42. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 05:36

    Sinceramente, esse título pouco me importa.

    O que me assusta é como o time está jogando mal. DOIS gols de cabeça, um deles de escanteio. QUE ISSO?

    Time que toma gol de cabeça em bola parada não chega a lugar nenhum!

    E a previsibilidade das jogadas é assustadora. Eu não consigo acreditar que um time que JÁ JOGOU tão bem tenha desaprendido a CAMINHAR (salve Impedimento!)

    Sinto cheiro de síndrome de Roth no ar. O discurso está ficando cansado, as jogadas manjadas, e as vitórias escasseando.

    O que me anima é que o Muriçoca tá esperando pelo Inter. O que me DESESPERA é que pode ser tarde demais para o Brasileiro.

  • 43. Francisco Luz  |  10/07/2009 às 05:39

    Eu não gosto do Muricy, e não queria ver ele de novo no Inter. Mas ao menos é um cara que vai treinar a defesa, coisa que esse currador de cabritos não tem feito.

    O meio e o ataque vão seguir abandonados, como estava no São Paulo. Mas só de não tomar gols bobos já me animo.

  • 44. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 06:03

    Também não gosto do Muricy, é o treinador mais desgraçado de se ver comandando o time. A teimosia dele me irrita!

    Mas, inegavelmente, é o cara dos pontos corridos. Se não venderem o Nilmar, é só arrumar a defesa.

    Falando em defesa, já passou da hora de o Sorondo ser titular.

  • 45. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 06:41

    off

    Fotógrafo Gênio auhaeua

  • 46. Francisco Luz  |  10/07/2009 às 07:10

    A cara do Sarkozy pensando “pego melhor em casa” é impagável.

  • 47. beretta  |  10/07/2009 às 07:34

    Concordo com TUDO que o Ernesto falou.

    Depois do “caso DVD do Timão” o FC deveria ser mandado pra ETIÓPIA!

    Tite, pelo amor de Deus, se for pra trocar pelo Muricy chama EU pra ser treinador. Cade o Luxemburgo, dos males o melhor!

    E cade a gurizada da base? Time só com VELHO e GURI CAGÃO, do estilo Índio, Magrão, Danny Morais e Danilo Silva. Dos últimos gols que o Inter levou, TODOS foram culpa dos caras.

    No mais, quantos pontos precisa pra não ser rebaixado??

  • 48. Milton Ribeiro  |  10/07/2009 às 08:23

    Ao contrário do Tite, as garrafas de vinho só são burras quando vazias.

    Danilo Silva com fimose? HAHAHAHAHAHA

  • 49. Caue  |  10/07/2009 às 08:38

    Não sei o que eu desejo mais pro Inter, se o Tite ficar ou o Muricy vir. Sério, ele pode ganhar quantos Brasileiros pelo SP que ele quiser, pra mim continua um treinador ruim e um sujeito lamentável.

    E quero ver qual técnico ajeita aquela lateral-direita. Bem-vindos ao clube.

  • 50. Guilherme  |  10/07/2009 às 08:45

    Hahah a gangorra quebrou.

    Mas esse brasileirão, com Tite e tudo, ainda me parece bem barbada pro Inter.

  • 51. almilano  |  10/07/2009 às 09:06

    Ernesto,

    Tu perde qualquer chance de argumentação ao escrever “putos oficialistas”.

    Sobre o time, realmente tá uma naba, jogando nada faz tempo e por óbvio o tite tem muita culpa no cartório. Ontem consegui ficar irritado de novo vendo o time jogar, é lamentável.

    Agora, pra quem dizia que o Danny era o super zagueiro que tínhamos, a máscara dele tá caindo. Ele é o nosso goleador, pois os 4 gols da Liga foram em cima dele, e até o ANAO Jorge Henrique fez de cabeça.

    SORONDO JÁ!!!

    E entre Muricy e Luxa, prefiro o Luxa, tenho certeza que com esse time ele saberá o que fazer. Não to a fim de ficar ouvindo o Muricy dizer que tá com saudade da família, que é duro morar longe, que jogar 2x por semana é ruim…

    E pra 2010 ABEL BRAGA NELES pra ganharmos a Libertadores!!!!

    Sou contra ficar trocando de treinador, mas o tite já era. Porém, ao que parece, a situação dele só vai ser definida após o grenal, tenho quase certeza disso, tomara que eu esteja errado, tomara.

    A maneira que estamos jogandos é algo preocupante, e não é de hoje.

    Sim, eu to sumido, mas nao tem nada a ver com a ma fase do inter, troquei de trampo e a correria ta foda mesmo.

  • 52. Alisson  |  10/07/2009 às 09:08

    Eu não aguento mais o Tite.

  • 53. Alisson  |  10/07/2009 às 09:13

    Pior de tudo é depois do jogo tu ir durmir, chegar quietinho pra não acordar a noiva GREMISTA.

    Aí o cara deita, puto da cara, quando vem um susurro no pé do ouvido: FICA TITE.

    Suicídio é a única alternativa.

  • 54. beretta  |  10/07/2009 às 09:14

    Pra mim um treinador tem que ter PERSONALIDADE!

    E sim, entrevistas fazem um treinador.

    Eu prefiro um treinador que mande os repórteres pro inferno (Muricy), que diga que é o melhor do mundo (Luxa) ou que esteja com cara de bêbado e falando que “vai pra cima deleexxxx” no próximo jogo (Abel).

    No mais, VOLTA ABEL!!!

  • 55. Gustavo  |  10/07/2009 às 09:23

    #53: ainda bem que tu não bateu nela, já pensou tu na primeira página do DIÁRIO GAÚCHO?

    Posso ter mil motivos pra secar o Inter sempre (devo ter até mais), mas agora eu sei qual é o PRINCIPAL: poder ler textos do Douglas EM CHAMAS.

    Me perdoem, mas os melhores textos do CECCO é quando o Inter perde.

  • 56. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 09:23

    #53
    MUUUUUHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    A minha namorada é gremista mas piedosa. Coisa rara.

  • 57. Fred  |  10/07/2009 às 09:24

    Vou começar uma campanha pro Grêmio PERDER o GRE-NAL do centenário. Acho que só assim pra dar um fôlego e permitir que o pastor cumpra seu desiderato.

    Vocês perceberam que TODOS os times que ele treinou caíram pra segunda divisão?

  • 58. Gustavo  |  10/07/2009 às 09:24

    A cabeça do Tite já rolou. Só falta anunciar.

  • 59. Coalhada  |  10/07/2009 às 09:24

    FICA ADENOR. TEU POVO TE AMA

  • 60. beretta  |  10/07/2009 às 09:25

    As minhas ex eram tudo gremista.
    As duas últimas sem NENHUM PINGO de piedade.

    A vida é foda (Guihoch, 200X)

  • 61. Carlos  |  10/07/2009 às 09:26

    Foi esse cara q fez o primeiro gol?

  • 62. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 09:28

    #61

    Errou feio:

  • 63. Rudi  |  10/07/2009 às 09:29

    Luxemburgo não, pelamordedeus

    EU ESTOU IMPLORANDO PRA ASSUMIR AQUELA CASAMATA!!!

    tenho mais de mil print screens do CM provando que eu sou o melhor do mundo… huahuahaua

  • 64. Guilherme  |  10/07/2009 às 09:29

    O primeiro gol que o inter tomou foi “jogada aérea” mas o segundo foi uma jogada trabalhada, concluída de cabeça. Parece a mesma coisa, mas na minha opinião, só a primeira é culpa de posicionamento da zaga em si. O outro foi totó.

    E minha namorada tem tamanho desdém pelo futebol que em jogo da seleção na copa do mundo ele sai pra fazer cooper “porque as ruas ficam todas vazias, é uma beleza”.

  • 65. Guilherme  |  10/07/2009 às 09:35

    E não importa qual técnico vai chegar, ele vai achar um sistema, ganhar alguns jogos e vai morrer abraçado nessas escolhas até ser demitido.

  • 66. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 09:36

    #64

    Como eu disse antes: time que toma gol de cabeça em bola parada não chega a lugar nenhum.

    Eu achava que o Luxa seria um bom técnico para o Inter, mas relembrando as passagens recentes dele pelos clubes paulistas eu só posso crer que será um desastre completo. E não sei absolutamente o que acontecerá no vestiário, com o time, com tudo.

    Com o Muriçoca, o cara já sabe o que esperar: time com boa defesa e jogando feio bagarai…

  • 67. Kleiton  |  10/07/2009 às 09:37

    Pelamordedeus, ninguém até agora comentou a atuação EXTRAORDINÁRIA do Mauricio Saraiva na transmissão de ontem!!

    “E tu vê, Jader, a gente tem um vice-campeão quando tem um torneio, uma competição, como é o caso do Gauchão, da Copa do Brasil. No caso da Recopa, o vice-campeão é, na verdade, o último colocado”.

    E querem cobrar diploma de jornalista? SEGUNDO GRAU COMPLETO já tava de bom tamanho.

  • 68. Carlos  |  10/07/2009 às 09:42

    #53
    HAHHAHAHAHAAHAHHA…

    Vou botar uma camisa do inter no grenal. FICA TITE.

    E não digam q nós não avisamos…Esse cara é um bosta pra lá de completo. Chego a rir da cara de colorado q gosta dessa besta…

    Óbvio q não tira o Magrão por ser um cagão…sabe q aquele marginal vai bagunçar o vestiário…
    Tirou o Álvaro e a panelinha resolveu fuder ele….certamente vão derrubá-lo ligeirinho….

    Jogador de futebol é a escória mesmo, qdo quer F** um técnico….

    Mas Tite merece. Foi a pior praga do inferno q já treinou o grêmio. Prefiro ver 10000000000000000 Sexy Roths na casamata do grêmio do que esse FDP traíra, marqueteiro de merda.

  • 69. joao  |  10/07/2009 às 09:44

    Por tras de tudo isso está uma frustração, pois a torcida do Inter botou na cabeça que o time era perfeito, que ia ganhar tudo (ano do centenário, essas coisas…). Pior que até eu acreditei.
    Mas não existe isso né. Ninguém é Midas pra pegar qualquer guri e com uma papinho transformar num craque.
    Mas se o Inter souber administrar a frustração e viver o mundo real, onde só um ganha, tá com tudo pra ganhar o brasileiro. Sinceramente, espero e torço fervorosamente que isso não aconteça.

  • 70. Sanchotene  |  10/07/2009 às 09:48

    É outro assunto, mas vale o registro.

    Um gremista, sem assinar, mandou-se o seguinte e-mail sobre os jogos no Olímpico:

    Tem gente entrando no mole, pagando a metade e passando por fora da roleta.Isto já esta ocorrendo a muito tempo; mas a bomba já esta etourando.

  • 71. Alisson  |  10/07/2009 às 09:51

    A direção tem que parar de cacarejar e agir. Coloca qualquer um no lugar do Tite. Esse cara é muito demagogo.

  • 72. Fred  |  10/07/2009 às 09:52

    Agora, na boa, o Tite se ofereceu pra trabalhar no Beira Rio. Quando saiu o pianista bêbado o Tite foi pras rádios dizer que estava no mercado, que morava perto do Beira Rio, etc. Não achei que o Carvalho fosse cometer essa burrice, ainda mais depois de ter visto o que aconteceu no Grêmio. Mas ele fez.

    Anotem aí: ano que vem o Inter cai.

  • 73. Rudi  |  10/07/2009 às 09:53

    galera… APENAS 12 mil por mês, eu assumo a casamata e PROMETO o brasileiro e a sula…

    IMPEDICORP, comecem o movimento para me colocar lá, pelo bem do futebol (NS)

  • 74. dante  |  10/07/2009 às 09:57

    mas faz tempo que tão dizendo que “o inter cai”.

    deve ser triste mesmo disputar a segundona.

    um dia vocês acertam, mas por enquanto não, obrigado.

  • 75. Gustavo  |  10/07/2009 às 09:57

    #68: também não exagera. fçkasl

  • 76. Carlos  |  10/07/2009 às 10:04

    Li no terra que esse traveco q morreu, q comeu o Ronaldo…tava com cupim….

    ixi…será q o gordo fez exame de sangue, coisa e tal…tudo em cima????

  • 77. Rudi  |  10/07/2009 às 10:06

    eu li que foi meningite… não sei se isso aí transmite

  • 78. beretta  |  10/07/2009 às 10:06

    Olhem o RONALDO e me digam se existe ALGUMA possibilidade dele estar com AIDS!

    Gordo e AIDÉTICO?

    É o fenômeno mesmo!!

  • 79. beretta  |  10/07/2009 às 10:06

    Se continuar com o Tite de treinador, o Inter cai pra segundona AINDA EM JULHO! (ns)

  • 80. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 10:08

    Algumas coisas são demais pra minha cabeça:

    Como é que pode estar jogando tão, mas tão mal?

    Tu pega o VT Inter 8 x 1 Caxias e compara com Nautico 0 x 2 Inter de agora faz pouco, pra ver adversários quase do mesmo nível.

    Aquele 8×1 é uma aula de tática e técnica. Time jogando por música, nem precisam olhar pra saber onde cada um está, é só “tapa” de pé em pé. Aí tu olha esse jogo contra o Náutico e o time chora de tão ruim.

    Não me venham dizer “contra o Caxias também”. Ontem, fosse o Cerâmica, tínhamos perdido.

    Como é que pode?

  • 81. Xavante  |  10/07/2009 às 10:09

    Bem, tem o MAGIC JOHNSON…

  • 82. Sanchotene  |  10/07/2009 às 10:10

    Quede-lhe o André K?!

    Buenas, se ele não vem dizer, digo eu.

    O único título do Inter no Centenário foi (des)organizado pelo Noveletto, com a tabela feita nas coxas, em que tirou um mando de campo do Grêmio, e em que o Inter jogou duas a mais em casa que fora…

  • 83. Paul  |  10/07/2009 às 10:13

    Sancho, o Wianey falou sobre isso ontem no Sala de Redação (sim, eu AINDA escuto o sala).

  • 84. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 10:14

    #82

    Sancho, “menas”.
    Tabela que fosse, o Inter teria sido campeão.

    A minha esperança é essa Copa do Brasil e a Recopa terem sido o Gauchão de 2006.

  • 85. beretta  |  10/07/2009 às 10:14

    Sancho, por favor!
    Gauchão não existe “casa” e “fora”. A dupla Gre-Nal ganha nos dois.

    Não vem que não tem.

    E Lucas, NÃO FALA DO CERÂMICA!

    AGUANTE 2X0!! EU ACREDITO!!

  • 86. Paul  |  10/07/2009 às 10:19

    “isso”, no caso, era da história dos furões no olímpico.

    Já quanto ao #82, eu achava que os COLORADOS é que estavam se iludindo…

  • 87. dante  |  10/07/2009 às 10:23

    mas vamos falar do que REALMENTE importa:

    ô, xavante: O QUE ACONTECEU ONTEM NA BOCA DO LOBO? lksfajjkljasfassk

  • 88. Sanchotene  |  10/07/2009 às 10:25

    Re 84

    Também acho, e POR ISSO MESMO, que eu acho que o Gauchão foi uma vergonheira. Se seria campeão de qualquer jeito, não precisaria apelar. Precisaria?

    Re 85

    No Gre-Nal existe “casa” e “fora”, Beretta. E cada vez mais… E no entanto, o Gre-Nal do Olímpico foi em Erechim, com 50% dos ingressos para cada lado.

  • 89. Sanchotene  |  10/07/2009 às 10:27

    Re 85

    Grêmio: casa, 6; fora, 7; neutro 1.
    Internacional: casa, 8; fora, 6; neutro, 1.

    E o equilíbrio que se exploda…

  • 90. Guilherme  |  10/07/2009 às 10:31

    .66

    TODOS os times do mundo tomam gol de cabeça de bola parada. É provavelmente o tipo de gol que mais acontece.

  • 91. Carlos  |  10/07/2009 às 10:31

    http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3866904-EI5030,00-Travesti+lutava+contra+o+HIV+desde+diz+mae.html

  • 92. Alisson  |  10/07/2009 às 10:32

    Que choradeira reprimida Sancho.

    Ainda bem que o gauchão não vale nada….

  • 93. dante  |  10/07/2009 às 10:38

    pois é, sancho, essa tua choradeira não faz o menor sentido.

  • 94. Sanchotene  |  10/07/2009 às 10:41

    Copa Ouro – Fase de Grupos 2009

    CLASSIFICAÇÃO – Após 2 rodadas (pontos, saldo)

    Grupo A
    Canadá 6, 2
    El Salvador 3, 0
    Costa Rica 3, 0
    Jamaica 0, -2

    CRC-CAN
    ELS-JAM

    Grupo B
    Estados Unidos 6, 6
    Haití 3, 1
    Honduras 3, -1
    Granada 0, -6

    EUA-HAI
    HON-GRA

    Grupo C
    Guadeloupe 6, 3
    México 4, 2
    Panamá 1, -1
    Nicaragua 0, -4

    GUA-MEX
    PAN-NIC

    Classificam-se os dois primeiros de cada chave, mais os dois melhores terceiros.

  • 95. Rudi  |  10/07/2009 às 10:41

    Carlos, considerações então…

    ela – segundo a matéria – pegou HIV em 2006… um pouco de epidemeologia que eu entendo, esse vírus não mata em 3 anos, a não ser que tu viva uma vida loka jão… (e mesmo assim olhe lá)

    outra…

    pelo que se sabe, o ronaldo não chegou a consumar o ato, e por isso foi extorquido e blablabla… então não teria pq se preocupar de estar ou não com o treco, a não ser que, se o que ela alegava for verdadeiro, que eles tenha mse drogado e compartilhado seringa, mas dai é juvenilidade demais dele…

  • 96. Sanchotene  |  10/07/2009 às 10:44

    Re 92

    Primeiro, deves conhecer a minha opinião sobre o estadual antes de sair advinhando.

    Segundo, é exatamente esse o ponto. Se o Gauchão não vale nada, o título do Centenário colorado não só não vale nada, como foi arrumado para que acontecesse por um conselheiro colorado, que sacaneou o Grêmio na mão grande.

  • 97. Paul  |  10/07/2009 às 10:44

    Pior que não é nem choradeira reprimida, porque tudo isso o Sancho já falou naquela época.
    E tem dois jogos ali dos “em casa” do Inter que foram as decisões dos turnos, que foram no Beira-rio em virtude da melhor campanha.
    Tudo isso já foi dito, e como disse o Dante, essa tua choradeira não faz o menor sentido.

  • 98. Sanchotene  |  10/07/2009 às 10:46

    Re 97

    Só contei os 15 jogos da fase regular. Fase final é outra coisa…

  • 100. Sanchotene  |  10/07/2009 às 10:51

    NOVELETTO, HERÓI DO CENTENÁRIO!!!

  • 101. Sanchotene  |  10/07/2009 às 10:51

    Claro que eu tinha que dizer isso no comentário número 100…

  • 102. Paul  |  10/07/2009 às 10:52

    Re 98: então porque o Inter tem 15 jogos e o Gremio só 14?

  • 103. Alisson  |  10/07/2009 às 10:56

    Ainda bem que o Grêmio ganhou TUDO no ano do centenário.

    Se o Inter ganhou o gauchão no ano do centenário por força política, eu pergunto: Porque o Grêmio não levou em 2003?

    Opções:

    1 – É honesto, copero y peleador e não fez nenhuma combinação para vencer.

    2 – É time pequeno, não tem força política

    3 – Mesmo tendo força política não conseguiu nada no campo.

    EU FICO COM A OPÇÃO 1.

  • 104. Gustavo  |  10/07/2009 às 10:56

    Sancho, reclamar do Gauchão agora não faz o menor sentido.
    Claro que pra mim ele e NADA são a mesma coisa.

    Mas eu acho que a Recopa vale e muito. O único INCONVENIENTE (por assim dizer), é que ela é disputada em uma época, digamos, COMPLICADA. Melhor seria se fosse disputada no finalzinho do ano, quando já estão definidos os campeões da Liber e da Sula.

  • 105. dante  |  10/07/2009 às 10:57

    o grande culpado do título do inter foi o CAXIAS, sancho…

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 106. Sanchotene  |  10/07/2009 às 10:59

    Re 102

    Porque eu erro, oras. A situação real é ainda PIOR.

    Grêmio: casa, 6; fora, 8; neutro, 1.

  • 107. Kleiton  |  10/07/2009 às 10:59

    Apesar de concordar que esse choro do Sancho não faz o menor sentido, convenhamos: é extremamente QUESTIONÁVEL (pra dizer o mínimo) um campeonato ser organizado pelo conselheiro de um clube que PARTICIPA do tal campeonato.

    Imagina se os papéis se invertem e, sei lá, o CACALO vira presidente da FGF e faz uma coisa dessas. A choradeira não ia ser grande do lado colorado também?

  • 108. Gustavo  |  10/07/2009 às 10:59

    #80: bah Lucas, comparar o Caxias com o Náutico é um DESPROPÓSITO.

  • 109. Gustavo  |  10/07/2009 às 11:00

    #74: não é uma questão de QUERER, dante. Vocês cairão e não QUERERÃO que isso aconteça. Ninguém quer.

  • 110. Paul  |  10/07/2009 às 11:01

    “o grande culpado do título do inter foi o CAXIAS, sancho…

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”

    I rest my case.

  • 111. dante  |  10/07/2009 às 11:01

    na real, recopa é o tipo de disputa que, se tu ganha, “que bom”, e deu.

    agora, se tu perde… é foda.

    quer dizer, é MAIS PIOR se tu perde do que MAIS MELHOR se tu ganha, se é que me faço entender.

    ***

    na boa, não faz sentido entrar nessa discussão de “o inter só conquistou alguma coisa esse ano porque o dirigente da federação é colorado”.

    por favor, né, sancho…

  • 112. Alisson  |  10/07/2009 às 11:03

    Aprobato fazendo escola.

  • 113. Sanchotene  |  10/07/2009 às 11:04

    Re 111

    Não é porque ele é colorado (o presidente fatalmente será torcedor de algum dos times), mas por ter se comportado como tal. Isso, sim, é inaceitável. Fazer o quê, se ele queria ser o Herói do Centenário

  • 114. dante  |  10/07/2009 às 11:04

    gustavo, só o que eu disse é que todo ano [depois que o grêmio caiu PELA PRIMEIRA VEZ] os gremistas dizem que o inter vai cair.

    mas, sei lá, um dia talvez acertem, vai saber.

    por enquanto, é uma HONRA apenas gremista.

  • 115. col  |  10/07/2009 às 11:07

    “ESPANTALHO COM FIMOSE”.

    hauahuahuha

    Acho que faltou alguma descrição-adjetivo para o Espinosa. Que figura bizarra…

    No mais, assim como o Ernesto, credito essa palhaçada toda no rabinho do FC e acho que a torcida não mostra cobrança alguma. Aí é fácil governar no Beira-Rio.

  • 116. beretta  |  10/07/2009 às 11:08

    #94

    AGUANTE JAMAICA!!!

    IS THIS LOVE THAT I’M FEELING!!

  • 117. Ismael  |  10/07/2009 às 11:09

    VOLTA ABEL! VOLTA MURICY! VOLTA ZÉ MARIO [NS]

    Sério, não aguento mais esse treineiro! Tá na cara que o grupo (leia-se magrão) tá tentando derrubar ele! Tite não consegue mais mobilizar o time, não cria nada pra surpreender os adversários e ainda por cima atua de forma muito previsível. Tá se sustentando em cima de um estilo de jogo falido e condenado! Um maldito 7-3 que não ataca e não defende! Sério, acho que até o Rudi (abra$$o) faz melhor que o pai moralista! Ontem chegou a ser piada ele tirar o Glaydson (que não é grande coisa, mas tava afim da couve) pra colocar o 10zinho e deixar o magrão de primeiro volante! 3×0 foi pouco, tinha que tomar uma goleada e olé! Tão matando um bom zagueiro na lateral, mas num time mal treinado pode colocar Lúcio e Gamarra que ninguém se salva! É hora de repensar os erros da temporada. Acho (ou espero) que alguns jogadores como Kléber e D’alessandro rendam melhor com outro treinador, pq o pastor sem sangue no olho, sem indignação da sobrancelha tá matando os dois! Tá matando o time todo! To com o Ernesto, é hora de fazer um gritedo e acabar com essa orgia que se tornou a casamata colorada!

    Pronto, falei… agora posso trabalhar!

  • 118. Gustavo  |  10/07/2009 às 11:10

    #114: falando sério agora, acho que está ainda muito LONGE este dia, pois teria que dar muitas MERDAS seguidas pra boa estrutura colorada RUIR.

    Mas ele chegará.

    fsçjk

  • 119. Limão  |  10/07/2009 às 11:12

    Um tempo atrás, logo após o grenal na copa FC que o gremio perdeu, estava conversando com um colorado e ele dizendo, que o tite saiu do brasil estudou tatica e voltou agora no inter tava aplicando o que aprendeu e bla bla bla…

    Não duvido que o tite sabendo que o muricy vai fura o olho dele de qualquer jeito, fez o time não joga nada, o tite ja vez dessas no caxias e gremio

    Eu tenho um pavor do tite, espero que ele não volte pra casamata da azenha nunca mais e de preferencia se mantenha no beira rio heahea

  • 120. Marimon  |  10/07/2009 às 11:14

    Me nego a entrar nessa ladainha de gaúchão.. o Dante encerrou o assunto.

    A culpa foi do Caxias. Ponto final.

    Tb ouço sempre esse papo de que o inter vai cair… além do “el grêmio irá salir campeón”.

    Não acertam uma.

    O Inter não cai, e o grêmio vive do gauchito do Noveletto (e olhe lá) há anos.

  • 121. col  |  10/07/2009 às 11:14

    Imaginem a cara do Pastor ao ler “Presidente do Palmeiras diz no Twitter que desistiu de trazer Muricy Ramalho”….

  • 122. dante  |  10/07/2009 às 11:15

    tá, sancho, noveletto, herói do centenário, blablabla, pronto, pronto, já passou.

    Com um certo constrangimento devido ao fato de estar na lanterna do Brasileirão, mas cumprindo à risca a série de eventos programados para a comemoração da data, o Grêmio se aproxima da data em que completará seus 100 anos de vida. Nesta quarta-feira, estão faltando apenas cinco dias para o Centenário.

    Temos de ter a humildade de admitir que o Grêmio não vive um bom momento, mas estamos fazendo um chamamento visando a mobilização de todos os torcedores, porque é uma semana decisiva para o clube, que vive os dias da comemoração de seu aniversário’, comentou nesta quarta-feira o diretor de futebol Evandro Krenbs.

    A preocupação do dirigente se justifica, na medida em que o clube luta para sair da última posição da tabela e terá pela frente neste sábado o Bahia, adversário direto na luta contra o rebaixamento. O jogo, decisivo, ocorrerá dois dias antes da comemoração oficial do Centenário – que cai na segunda-feira.

    ‘Por todos esses aspectos, a torcida tem que ter compreensão. Que veja o esforço e o trabalho que estamos fazendo e leve para campo toda sua energia e carinho, apara ajudar o time’, acrescentou Krebs.”

    isso sim que é centenário.

  • 123. Titi  |  10/07/2009 às 11:17

    Colaorados AMARGOS no dia de hj!

    So vao levar o NOVELETAO 2009 … arranjadinho!

  • 124. dante  |  10/07/2009 às 11:21

    a informação do #122 é daqui:

    http://www.correiodobrasil.com.br/noticia.asp?c=28378

    ***

    acabo de receber do alexandre rodrigues um excelente link que não tem nada a ver com ISSO TUDO QUE ESTÁ AÍ [holanda x uruguai, copa de 1974, jogo sensacional]:

  • 125. Alisson  |  10/07/2009 às 11:22

    Antes pouco do que nada…

  • 126. Alisson  |  10/07/2009 às 11:26

    Aliás, eu não consigo entender como os gremistas podem cornetear o centenário do Inter.

    2003 foi absolutamente ridículo em todos os sentidos na Azenha. Até na organização das comemorações o ano foi tosco. Em matéria de disputa de títulos eu nem vou falar.
    Como tu vai cornetear uma coisa em outro clube se no teu a coisa foi bem pior?

    2003 só não foi mais tosco porque conseguiu ser superado por 2004.

  • 127. Eduardo De Nardi Ros  |  10/07/2009 às 11:31

    Nunca mais votarei no FC se ele não contratar o Muricy.
    Luxa não, destrói o clube, safado.
    E demitir o Tite pra trazer Loris, Gallos, Joéis não adianta, melhor com o pastor.
    O cavalo tá encilhado. Se o FC não montar acabou o crédito dele, pelo menos comigo.
    PS: coincidência o insucesso nas negociações Palmeiras/Velho Casmurro imediatamente após a final da Recopa. Foi ontem de madrugada, 1 da manhã.

  • 128. Limão  |  10/07/2009 às 11:34

    #126

    Desde quando um colorado deixou de cornetiar o gremio e vice versa ? qnd o inter nao ganhava nada e o gremio perdendo a copa do brasil, mundial foi a mesma coisa…

    Qualquer um que hj se diz surpreso está mentindo, pq a 10 anos atras estava fazendo o que diz ser sem sentido hj…

  • 129. toka  |  10/07/2009 às 11:39

    eu ia tomar uma garrafa de vinho, que ficou pela metade. por isso não posso encontrar adjetivos tão carinhosos quanto FIMOSE. buenas, agora temos mais duas longas competições e um tiro curto da SORUGA. para o alto, e avante!

  • 130. marlon  |  10/07/2009 às 11:41

    bah, que afudê o video do dante.

    o que é aquilo no minuto 2:34??? parece uma RENCA de LEÕES [ns] atacando um coelho. nunca tinha visto algo parecido.

    pena que os caras finalizavam tipo o JONAS.

    e aquela placa tava massa: van nelle SHAG.

  • 131. Rafael  |  10/07/2009 às 11:45

    colorados, comprem sutiã especial, o tite tá caindo

    ahahahahaahahhaha

  • 132. Lucian  |  10/07/2009 às 11:52

    Muricy tá praticamernte implorando pra treinar o inter. Colocou o porco bonito no fogo baixo e deixou o COENTRO pegar um gostinho. E o FC ainda bolinando a bundinha do Pastor. VSF.

  • 133. Lucian  |  10/07/2009 às 11:55

    Os créditos de FC são o inversamente proporcional ao quadrado do tempo em que ele ainda vai ficar com Tite:

    FC = 1/T²

  • 134. Gustavo  |  10/07/2009 às 11:55

    Bah, tinha esquecido da SURUBA. Tite ficará.

  • 135. Carlos  |  10/07/2009 às 12:01

    Bah, mas agora começou a discussão “quem teve centenário melhor?”

    Mas é muita enganação…

    O rei mundial da arrogância (podia ser gremista tranquilo), Vitorio PIFIO, que ficou nessa cachaça de centenário de todos, campeão de tudo, centenário fantástico, bla bla bla….

    Mas ae cagaram no principal: botaram um gremista ruim pra treinar o time. Gastaram os tubos pra trazer Kléber, Alecsandros e afins….e agora tão apelando…

    Abraço pra vocês…

  • 136. Sanchotene  |  10/07/2009 às 12:01

    Re 122

    Eu lembro MUITO BEM onde foi parar essa lanterna, vaga-lume…

    CHRISTIAN!!!!! Eu tenho o Gre-Nal na íntegra em VHS!

  • 137. Carlos  |  10/07/2009 às 12:02

    Agora…se vcs querem continuar tomando na cabeça, acreditando no marquetching colorado…Blz…

    Gastando, gastando e GASTANDO…e não pegando vaga nem pra Libertadores…

    Enqto isso a merda corre muuuuuuuuuuito solta no Olímpico e a gente pelo menos participa dessa porcaria….

    Mas vão “se enxergá”.

  • 138. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 12:05

    #124

    Esse vídeo é sensacional, acho que postei aqui nos comentários faz uns tempos.

    Por esse vídeo (e por 1995, é claro) que eu namoro a camisa retrô número 14 do Ajax HUAHAUAUHA

  • 139. Sanchotene  |  10/07/2009 às 12:05

    Re 126

    2003 é top UM!

  • 140. Sanchotene  |  10/07/2009 às 12:10

    Re 124

    Na boa, vendo esse vídeo percebe-se porque não foi campeão. LOUCURA! Logo no início tem uma linha de imopedimento que os 10 holandeses estavam todos praticamente no círculo central. Deixaram uns CINCO uruguaios na benheira…

  • 141. Guilherme  |  10/07/2009 às 12:10

    Acho que é muita choradeira.

    O Inter chegou nas duas finais o que é tri bom. Perdeu pra dois times que são melhores do que ele e pronto.

    Get over it.

  • 142. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 12:15

    #141

    O melhor Inter ganha do melhor Corinthians
    O melhor Inter goleia a melhor LDU.

    É por isso que nós colorados ficamos inconformados.

    melhor = o que já apresentou de melhor

  • 143. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 12:16

    Essa é pra vocês, jornalistas:

    Que REDAÇÃO!

  • 144. col  |  10/07/2009 às 12:16

    #141,

    Releitura:

    O Inter fou trucidado nas duas finais o que é tri ruim. Perdeu pra dois times que são melhores do que ele DADO que o FC e o Pastor comandam o futebol.

  • 145. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 12:17

    porque hoje é sexta-feira!

  • 146. Guilherme  |  10/07/2009 às 12:18

    .142

    O Corinthians é bem melhor que o Inter e eu achei a LDU também.

    Só porque os jogadores são menos famosos, não quer dizer que eles não podem ser melhores.

  • 147. Alisson  |  10/07/2009 às 12:25

    Na real eu concordo com tudo que tu está dizendo Carlos.

    Essa direção tá só enganando desde 2007 e o único que trabalha direito é o Avancini, do marketing.
    Mas em um dia como hoje, me incomoda bastante essa corneta de centenário. Esse ano tá bem complicado de cornetear. Inter e Grêmio estão em situações parecidas.

    Muriça tá implorando pra vir, Tite implorando pra sair.

    No mais, domingo Ronaldo fará um gol e comemorará fazendo aquele coraçãozinho do Pato, como homenagem para a DÉIA.
    Gremistas, temei. Nada como um artilheiro de coração partido.

  • 148. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 12:27

    Musa do Coxa:

  • 149. col  |  10/07/2009 às 12:28

    Guilherme,

    O Inter não tem esquema (ou tem e é muito ruim). Logo qualquer time taticamente arrumado e minimamente qualificado parece ser melhor que o Inter.

    Tu é a cara da torcida colorada.

  • 150. col  |  10/07/2009 às 12:28

    148 Lucas,

    quanto custa?

  • 151. fino  |  10/07/2009 às 12:29

    nao li os comentarios, mas tou feliz.

    suruga a perigo hhehee…

    amanha to de volta na bocada garele.

    abra

  • 152. Guilherme  |  10/07/2009 às 12:32

    Eu sou gremista hehe.

    Mas olha só pro time do Corinthians. Nenhum jogador do Inter pegaria time, a não ser que fosse no carteiraço.

    O Inter tem jogador famoso, mas a gurizada do corinthians joga muito mais bola. Exceção feita ao Nilmar, claro. Mas ainda sim, o único time com um centroavante melhor que o Inter é justamente o Corinthians…

  • 153. Sanchotene  |  10/07/2009 às 12:33

    Bah, Fino! Vida de secador é dose. Torcer para o Oito e Trinta do Japão é demais…

  • 154. col  |  10/07/2009 às 12:35

    Pra tu ver Guilherme, gremista com o discursso de torcedor colorado cego e apático.

  • 155. fino  |  10/07/2009 às 12:36

    mas eu nao torci nem pra LDU, Sancho… aih que eu me refiro.

  • 156. Guilherme  |  10/07/2009 às 12:39

    Acho que cego é acreditar nessa balela de que o Inter tem o melhor elenco. O Inter tem o elenco mais CARO.

    O Corinthians tem o melhor time.

  • 157. Guilherme  |  10/07/2009 às 12:41

    Técnico não faz milagre.

  • 158. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 12:41

    Col, to agenciando. Na minha mão é mais barato.

    Quinhetinhos tá levando.

  • 159. Alisson  |  10/07/2009 às 12:44

    O elenco do Inter não precisa de milagre.

    Precisa de um bom esquema, jogadas ensaiadas, jogadas de linha de fundo, menos balão para o Nilmar, treinar bola aérea na defesa, e escalar os melhores pra jogar, independente do nome.

    Um bom treinador pode fazer isso.

  • 160. joao  |  10/07/2009 às 12:44

    O culpado é o FC. Ele pegou o Tite pra ele (FC) poder mandar como quisesse no time. Por que o Tite fala fala mas é um banana.
    Aí montou um time com defesa sólida, mas não sobe, no sistema retranqueiro “pega ratão”. Deu certo até enfrentar times bons, ou até os outros times descobrirem. Pode ser que dê pra ganhar o brasileiro, mas se desandar, pode também dar muita merda…
    Até mudar a forma de jogar……..

  • 161. rafael botafoguense  |  10/07/2009 às 12:49

    HOLANDA 74=BOTAFOGO 2007

  • 162. beretta  |  10/07/2009 às 12:56

    Elenco do Inter >>> o resto.

    Tchê, não é querer falar e nem ser UFANISTA, mas o time do Inter é bom bagarai. O problema?

    Coloquem EU pra treinar o Grêmio e tu vai ver se vocês vão ganhar ALGO QUE PRESTE!

    Tite é uma bicha louca que não sabe o que faz. Contra o Corinthians, depois do primeiro gol no Beira-Rio, a camera filmou ele e ele tava com os OLHINHOS cheios d’agua!

    MAS VAI PRO INFERNO!!

    Se fosse qualquer PANGARÉ ali estaria querendo a ALMA do Ronaldo e sairia dando VOADERAS animais no Mano Menezes, tentando fazer este cidadão mudar o esquema.

    No mais, RUDI TREINADOR COM A TATICA DA LESÃO!!!

  • 163. Jader Anderson  |  10/07/2009 às 12:59

    Só eu acho a miss gremista a mais artificial?

  • 164. Prestes  |  10/07/2009 às 13:05

    Bah, tem q aguentar o Ernesto cagando ordem. Logo ele que disse que o Danny Morais não perde pelo alto.

    Cara, tu não entende de futebol. Fica quieto um pouquinho. REFLETE.

  • 165. dante  |  10/07/2009 às 13:07

    só gremista consegue não ficar chateado – o que é diferente de AMARGO – depois de uma derrota.

    sei lá, vai ver tão ACOSTUMADOS. lkslkjsadklsdaj

  • 166. Camilo CEO  |  10/07/2009 às 13:08

    HOLANDA 74 = TIME DE GUIÑAZUS

  • 167. Prestes  |  10/07/2009 às 13:15

    Che, o Luxemburgo hoje não vale nem um décimo do que pede. Ele anda com preguiça de pensar. Insistiu em jogar com o Diego Souza de costas pro gol, não à toa ele fez pouquíssimos gols de fora da área, sua especialidade.

    Insistiu no Marcão e no Marquinhos, duas nabas. Não enxergou que aquele Ortigoza era pra ser titular absoluto do Palmeiras. Luxa já cansou de treinar.

  • 168. LOBO  |  10/07/2009 às 13:24

    Inter chegando a Poa, Tite com os olhos vermelhos, e Fernando Carvalho acaba de dizer: TITE fica!!!

  • 169. Marcos SL  |  10/07/2009 às 13:30

    Este time do Inter está batendo Bieler…

    Putz! Extremamente infame!

  • 170. Rudi  |  10/07/2009 às 13:37

    agradeço os votos de confiança galera
    ontem dava, depois que os equatorianos trocaram o goleiro, era quebrar o cevallos…

  • 171. Luís Felipe  |  10/07/2009 às 13:42

    coincidências.

    1. Píffero ficou em Porto Alegre. Não foi a Quito, em jogo valendo taça. Não deu nenhum motivo decente.
    2. Fiasco em campo, nítida falta de mobilização de TODOS os atletas.
    3. Palmeiras desistiu de Muricy à meia-noite, depois do fim do jogo.

    meras coincidências. Será?

    Sancho, sobre o Gauchão, uma frase:
    O Grêmio teve três chances concretas de impedir que “o campeonato fosse arranjado” e perdeu as três. Agora, é leite derramado.

    sobre a Recopa:
    Não faz sentido uma Recopa no ano seguinte o qual os dois times conquistaram suas taças.
    A Recopa é uma ótima alternativa para o finalzinho do ano, ou o início do ano seguinte, quando faltam datas importantes para o futebol.

  • 172. beretta  |  10/07/2009 às 13:47

    E falando em Cevallos, ele eh BANCO mesmo??

  • 173. Pedro Martínez  |  10/07/2009 às 13:47

    Mas Bueno, mudando de assunto…

    O glorioso ATLÉTICO DE RAFAELA já está garantido na Primeira Divisão Argentina. Recebeu na quinta-feira o eterno perdedor Gimnasia y Esgrima e tocou 3 a 0, todos de Aldo Visconti. Domingo é bem capaz de LA CREMA impor nova humilhação para o “rival” do Estudiantes em plena La Plata.

  • 174. Sanchotene  |  10/07/2009 às 13:51

    Re 163

    Era, longe, a mais fraca dentre as três finalistas do Grêmio…

  • 175. Sanchotene  |  10/07/2009 às 13:52

    Re 171

    Teu comentário, LF, está sob suspeita. Baita UM-SETE-UM!

  • 176. Celão  |  10/07/2009 às 14:15

    Um Gauchão e uma Sula ganhas contra uma Copa do Brasil e uma Recopa.
    O Fernando Carvalho não pode mais vir dizer que o balanço desse bosta do Tite é positivo. Ele que leve as ovelhinas dele prá pastar beeem longe do Beira Rio.

  • 177. Kleiton  |  10/07/2009 às 14:21

    Levando em conta o estádio onde se deu a derrota do Inter, já vejo o Fernando Carvalho declarando em entrevistas:

    We’ll always have Paris Suruga.

  • 178. Rudi  |  10/07/2009 às 14:22

    galera, ajuda aí… encham a caixa de aimprensa@internacional.com.br de emails pedindo minha contratação no lugar do tite… huahuahua

  • 179. Junior  |  10/07/2009 às 14:23

    Mais surreal que a atuação do Inter ontem, só as justificativas do Sancho em relação ao Gauchão. O 1º Gre-Nal foi em campo neutro, ninguém teve vantagem alguma. Os outros dois foram no Beira-Rio porque o Inter fez melhor campanha. Simples assim. E Gre-nal na casa do rival é mais fácil de vencer que qualquer outro jogo fora de casa (entre adversários do mesmo nível, é claro). As maiores goleadas do Inter em Gre-Nais foram justamente no Olímpico.

    Concordo com o Prestes nas críticas ao Ernesto e ao Col. Não era o Álvaro o problema da zaga do Inter? O Danny Morais não resolveria tudo? Já adianto que o Sorondo também não vai resolver. O problema do Inter é estrutural, não é de nomes. Magrão e D’Alessandro estavam lesionados quase todo o mês de junho, Nilmar e Kleber estavam na seleção e o Inter só ganhou do Coritiba. Os quatro voltaram e não adiantou nada. Ou o Tite muda o esquema, ou é demitido. O Luxemburgo está vivendo só de nome, há 5 anos não ganha um título nacional e pede um salário europeu. Murici djá!

  • 180. Dudu Kontra  |  10/07/2009 às 14:26

    Tite prá lá, Tite prá cá, nem apelido de homem esse viado tem!!

  • 181. Sanchotene  |  10/07/2009 às 14:29

    Re 179

    Que tal marcar o Gre-Nal do dia 25 de outubro para Erechim, com 50% dos ingressos para cada clube? Ninguém ficaria no prejuízo, mesmo…

  • 182. Rudi  |  10/07/2009 às 14:31

    Sancho, uma dúvida mais econômica e menos futebolística… como foi a divisão financeira desse grenal? foi 50-50 tb ou como o mando era do gremio ele ficou com a renda?

  • 183. André K.  |  10/07/2009 às 14:32

    ninguém teve vantagem alguma

    é muita cara de pau

  • 184. Alisson  |  10/07/2009 às 14:32

    EsseTite é um desgraçado mesmo!

  • 185. Sanchotene  |  10/07/2009 às 14:32

    Aceitem. Noveletto é o herói do Centenário. Não há demérito, é apenas um FATO…

  • 186. Comentarista Fantasma  |  10/07/2009 às 14:33

    Porra Rudi, o que tu tá discutindo renda de jogo??? Vai duma vez pro aeroporto!!! Tu vai ter que dar uma de Getúlio Vargas, chinelagem total!!!

  • 187. Sanchotene  |  10/07/2009 às 14:33

    Re 182

    50-50

  • 188. dante  |  10/07/2009 às 14:33

    “Tite prá lá, Tite prá cá, nem apelido de homem esse viado tem!!”

    MELHOR.

    COMENTÁRIO.

  • 189. dante  |  10/07/2009 às 14:34

    desculpa, TITI, nada pessoal, só agora me dei conta… klsdajsalkfjalksjflkasj

  • 190. André K.  |  10/07/2009 às 14:35

    A FGF ficou com a renda do jogo, prevista em R$ 1,3 milhão – o valor não foi divulgado. A entidade repassou a Inter e Grêmio uma cota de R$ 400 mil para cada um

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Campeonato_Gaucho/0,,MUL994022-9836,00.html

  • 191. dante  |  10/07/2009 às 14:36

    sanchotene, teu apelido aqui não deveria ser SANCHO, mas DOM QUIXOTE, tu fica aí lutando contra fatos [MOINHOS] imaginários…

    huaaaaaaaaaaaa, mando pouco mas mando bem! askjhsadjkfhsadjkfhkjsdhfjks

  • 192. Rudi  |  10/07/2009 às 14:39

    Sancho, mas daí eu pergunto uma coisa… se era uma desvantagem tão evidente, pq a direção do grêmio aceitou esse calendário tão fácil assim, sem espernear nem nada?

  • 193. Prestes  |  10/07/2009 às 14:45

    Havia uma certa vontade geral de que o Inter ganhasse o Gauchão.

    Até mesmo do Grêmio, ao que parece.

  • 194. Luís Felipe  |  10/07/2009 às 14:54

    che, em 2003, o Grêmio tinha um time melhor que o Internacional e ainda foi para um grenal com dois jogadores que tinham sido expulsos no jogo anterior (um deles o Tinga). Foi REVOGADA A REGRA DA SUSPENSÃO AUTOMÁTICA antes de um grenal e mesmo assim o Inter ganhou.

    2003 era o ano do centenário do Grêmio, para quem não lembra.

    então, por favor, não vamos discutir a falta completa de sentido.

  • 195. Junior  |  10/07/2009 às 14:56

    “ninguém teve vantagem alguma

    é muita cara de pau”

    Qual a vantagem que o Inter teve no jogo de Erechim, André K? Ah, lembrei, Carpeggiani e Sóbis nasceram lá, o que prova irrefutavelmente que Erechim é uma cidade colorada.

    Rudi, o mando NÃO era do Grêmio, por isso foi 50% para cada um dos times.

    “Que tal marcar o Gre-Nal do dia 25 de outubro para Erechim, com 50% dos ingressos para cada clube? Ninguém ficaria no prejuízo, mesmo…”

    Sancho, tu és advogado, não te “faz de salame”, hfggfdgf. O Gre-nal de Erechim não era mando de ninguém, é totalmente diferente do Gre-Nal de 25 de outubro, cujo mando é do Inter. Aquele Gre-Nal poderia ter sido o único do campeonato, por isso a FGF o marcou para uma cidade do interior. Se a FGF marcasse para o Beira-Rio ou Olímpico, aí sim, um dos times teria vantagem.
    É bom lembrar que o vice-presidente da FGF é filho do Zélio Hocsmann e conselheiro do Grêmio. Se houve tal vantagem, só posso afirmar que até na FGF os colorados são mais competentes e, até lá, colorado fica em 1º e gremista em 2º.

    E o DANTE acabou com a discussão no #191, hdfgfghdgfs.

  • 197. André K.  |  10/07/2009 às 15:00

    Mas em 2003 o presidente da Federação era gremista?

    Federação e tribunal são a mesma coisa?

    Este raciocínio imbecil não poderia ser aplicado a 2005? bastava o Inter vencer o Cortiba na última rodada.

  • 198. André K.  |  10/07/2009 às 15:02

    O mando era sim do Grêmio.

    A vantagem de jogar bem mais partidas em casa e jogar mais partidas em Poa.

  • 199. Rudi  |  10/07/2009 às 15:04

    ninguém me respondeu, se era desvantagem, pq a direção do grêmio não chiou?

  • 200. Lucian  |  10/07/2009 às 15:04

    Vocês realmente tão atribuindo a conquista do gauchão aos mandos de campo? É muito desespero e falta no que se agarrar, pelamor…

  • 201. Alisson  |  10/07/2009 às 15:09

    Até na hora do carteiraço pra ganhar o grenal do centenário o Inter é mais competente…

    OBINO NELEXXXXX!

  • 202. Junior  |  10/07/2009 às 15:10

    Além da pergunta do Rudi no #199, eu queria saber qual a vantagem que o Inter teve em jogar em Erechim?

  • 203. Alisson  |  10/07/2009 às 15:11

    A coisa tá tão ruim aqui no pasto que estamos discutindo vantagem em mando de campo no campeonato bovino….

  • 204. Junior  |  10/07/2009 às 15:16

    Allison, eu prefiro discutir mando de campo no Bovinão que lembrar do jogo de ontem, ghfsdsfsd.

  • 205. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 15:21

    Bah, mas GOSTAM de uma discussão.

    Porque, sinceramente, discutir o MANDO de jogo de UM jogo, pelamor, é VONTADE!

    E o pior, justificar o fracasso do Grêmio e o título do Inter com isso é lamentável. Eu teria vergonha de me prender a esses infames detalhes.

  • 206. Sanchotene  |  10/07/2009 às 15:24

    Re 202

    Primeira, não jogar no Olímpico na fase regular.
    Segunda, não jogar no Olímpico nas fases finais, ao ter-lhe sido facilitada a vantagem de jogar as finais em casa, por ter jogado mais, justamente, em casa durante as fases regulares…

    Noveletto, herói do Centenário!

  • 207. Sanchotene  |  10/07/2009 às 15:25

    Re 199

    Incompetência e descaso, mas isso é assunto de economia interna…

  • 208. Rudi  |  10/07/2009 às 15:25

    olha só gente…

    deve ser fake, mas avacalhar não custa

    http://www.twitter.com/adenorbacchi

  • 209. Lorenz  |  10/07/2009 às 15:25

    O próximo técnico do Inter vai ser o Pedro Bial. Afinal de contas, ele está acostumado com uma eliminação por semana.

  • 210. beretta  |  10/07/2009 às 15:28

    PRO INFERNO!!

    O Inter METEU O GREMIO no Gauchão!
    Tocaria DOZE se nao fosse o Pastor mandar parar!

    Se cagar! Dai os caras vem dizer que o Inter ganhou ROUBADO!
    Ah se fuder meu! Para um pouco! Deixa a DOENÇA e FANATISMO de lado e começa a pensar como TORCEDOR!

    Gremio jogou contra uns doente e tomou TUFO, dai vem os caras dizer que foi por causa de UM mando de campo que perdeu o Gauchão, sendo que a CAGADA de querer jogo em Erechim ou no raio que o parta foi TODA do Grêmio!! Se nao quisessem, nao jogavam lá!!

    PÓ PARA CO PÓ!!! (ns)!

  • 211. Prestes  |  10/07/2009 às 15:28

    “Noveletto, herói do Centenário!”

    Calma Sancho, ainda tem o Brasileiro… Mas eu acho q vai dar Corinthians.

  • 212. André K.  |  10/07/2009 às 15:29

    #207

    dentro do possível a “direção” do Grêmio chiou sim

  • 213. Sanchotene  |  10/07/2009 às 15:30

    Re 195

    Bem MOBRAL:

    a) O Grêmio jogou 6 em casa e 8 fora.

    b) O Inter jogou 8 em casa e 6 fora.

    c) Se o jogo fosse no Olímpico, AINDA ASSIM, o Internacional teria jogado uma a mais em casa.

    d) Não só deram jogos a menos ao Grêmio (algo normal, tendo em vista o turno único em torneio com 16 clubes), como ainda TIRARAM UM dos mandos.

    e) O mando do clássico deveria ser do clube com MAIS JOGOS.

    f) Assim, se mandaria a partida para Erechim, e ambos os clubes teriam 7 jogos em casa e 7 fora.

    g) Num torneio em que o mando das finais se daria pela pontuação na fase regular, dar DUAS partidas a MAIS em CASA para um dos clubes é PURA SACANAGEM.

    h) É por isso que Noveletto é o Herói do Centenário.

  • 214. Rudi  |  10/07/2009 às 15:31

    pessoal, perdemos, aquela tenista fez a cirurgia de redução (#asunto mais interessante)

  • 215. Rudi  |  10/07/2009 às 15:33

    certo Sancho, teve essa diferença, mas o nível do interior tava tão fraco nesse gauchão que acho que o inter patrolaria mesmo jogando toda as fases finais fora…

  • 216. Frank  |  10/07/2009 às 15:34

    Os colorados deveriam ver os casos anteriores de queda de técnico nos times para ver que os dirigentes colorados não vão trocar o comando…

    NENHUM dirigente vai tirar um técnico que foi finalista da Copa do Brasil (e perdeu para um time RECONHECIDAMENTE melhor) e lidera o campeonato nacional, simplesmente os dois maiores campeonatos do país… Pode ser o FC ou qualquer outro…

    O Grêmio, por exemplo, renovou com a bosta do Sexy por causa da boa campanha no campeonato de 2008, apesar de todos saberem que o time não foi campeão pela INCOMPETÊNCIA desse técnico de cavalo paraguaio…

    Se o Inter tivesse ficado logo pelo caminho na Copa do Brasil, aí sim a casa poderia cair, ou ainda se o Inter começar a desandar totalmente no Brasileirão…

    Portanto, por essa lógica DIRIGENTE, os colorados que querem o Tite fora comecem a fazer como nós gremistas, SEQUEM à vontade o próprio Inter…

    E tenho dito!

  • 217. Sanchotene  |  10/07/2009 às 15:35

    Re 211

    Ainda tem o Brasileiro e a Sula, mas vai que vocês ganham?! Aí, me estraga a piada. Como elas se decidem lá por novembro, até lá, no mínimo, Noveletto segue cumprindo seu sonho de criança: ser o herói do centenário colorado.

  • 218. Alisson  |  10/07/2009 às 15:35

    Dentro do possível?

    Grêmio e Inter tem força política equivalente na politicagem bovina. Até parece que tá falando do Novo Hamburgo, ou outro time do interior, que só chiam “dentro do possível”.

    O regulamento e a questão dos mandos foi definida ANTES do campeonato em reunião na qual HAVIA REPRESENTANTE DO GRÊMIO.

    Alguém que acredita que se o Grêmio exigisse mudanças ela não seriam atendidas?

  • 219. Rudi  |  10/07/2009 às 15:35

    e outra coisa, vc é advogado pelo que o pessoal falou aqui, certo?

    protocola uma denuncia/reclamação/pedido/caraleoaquatico no STJD, FGF, CBF, Unisinos ou Unicef pedindo a anulação do campeonato desse ano…

    se teus argumentos forem aceitos, ok, se não forem, fala com o gustavo (papa)_…

  • 220. Sanchotene  |  10/07/2009 às 15:36

    Re 218

    Rudi, os justos e corretos argumentos colorados de 2005 surtiram um BAITA efeito, não?

  • 221. Prestes  |  10/07/2009 às 15:37

    Mas aí tu vai ter que enfiar essa frase sabe-se lá onde, shsdahuuhdhuuhasduhhusadhusdah

  • 222. Rudi  |  10/07/2009 às 15:37

    o FC não quis falar com o papa… hehehe

    mas é sério, eu acho que se a dirigentada tricolor batesse o pé, não seria assim… eles permitiram, não cabe a nós contestar

  • 223. Junior  |  10/07/2009 às 15:38

    Sancho, tu podes procurar as “vantagens” que quiser, mas o Grêmio perdeu os 3 Gre-Nais. Como escreveu o Dante, a tua luta é contra os moinhos de vento imaginários.
    O herói do Centenário não é o Novelletto, é o Obino, hjkjkljdkld.
    Obino, os colorados jamais te esquecerão!

  • 224. André K.  |  10/07/2009 às 15:38

    Mas o Grêmio exigiu mudanças

  • 225. Luís Felipe  |  10/07/2009 às 15:38

    bah, o Sancho deve estar se divertindo pra caramba. Está argomentando sem nenhum sentido e irritando todos os colorados da caixa.

  • 226. Rudi  |  10/07/2009 às 15:38

    e com licença, que eu vou comer cachorro-quente na festa junina aqui do serviço agora… que eu ganho muito mais do que ficar discutindo isso… hehehe

  • 227. Luís Felipe  |  10/07/2009 às 15:39

    argUmentando, porra.

    é isso que dá digitar sem olhar para o teclado enquanto a morgana puxa minha orelha.

  • 228. Ismael  |  10/07/2009 às 15:43

    Bah, ninguém entendeu ainda que o Sancho tá zoando os colorados?

    Valeu Sancho, descobriu o codigo centenário! Noveletto será presidente do Inter em 2011.

    Esqueçamos essa roubalheira do gauchão, afinal, já passou! Concentremo-nos (é assim que se escreve, Dante?) no que realmente importa

    FORA TITE!!!

  • 229. Frank  |  10/07/2009 às 15:43

    No mais…

    GRÊMIO (3º da Liber) >>>>>> LDU (26º da Liber) >>>>>>> Inter (vice da recopa, e nem pra Liber foi…)

    haafohfsaoihaihaafdoihohfdiohifdaohidf =D

  • 230. Ismael  |  10/07/2009 às 15:44

    #228

    Maldito uordiprés, LF chegou mais rápido…

  • 231. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 15:44

    Explica aí, Sancho!

    04/02/2009 – 22:00 – Veranópolis 3×1 Grêmio

    08/03/2009 – 16:00 – Santa Cruz 3×2 Grêmio

    05/03/2009 – 19:30 – Grêmio 1×1 Ypiranga

    22/03/2009 – 16:00 – Ulbra 1×1 Grêmio

    02/04/2009 – 15:45 – Caxias 4×0 Grêmio

    É, esse Noveletto é foda, só prejucou o Grêmio. O Imortal teria sido campeão se não tivesse sido garfado já na organização do campeonato.

  • 232. Daniel Cassol  |  10/07/2009 às 15:46

    Encontrei uma solução quando vejo que a discussão descambou pro mais repetitivo bate-boca de boteco sobre Gre-Nal: não leio os comentários!

    No mais, colorados, fiquem com essa aqui:

    http://blogdokayser.blogspot.com/2009/07/turma-do-lambe-lambe.html

  • 233. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 15:47

    E o Wellington Paulista mandou abraço pro Mando de Campo.

    Te contar…

  • 234. col  |  10/07/2009 às 15:48

    Junior, o problema do Inter não era só o Alvaro, é a linha inteira de zaga, o Magrão, o D’A, o Taison e a falta de um esquema-técnico.

  • 235. beretta  |  10/07/2009 às 15:49

    Desculpem o momento IN FLAMES!

    É que eu precisava xingar alguém, é sexta e não tem link porno!

    AGUANTE MUSAS DO BRASILEIRO!!!

  • 236. Ismael  |  10/07/2009 às 15:49

    #232

    HUUUUAAAAAAAAAHUAHUAHUAHUAHUAHUHA

    Sensacional!!

  • 237. Junior  |  10/07/2009 às 15:50

    LF, #225, a mim ele não está irritando. Pelo contrário, está me ajudando a esquecer o Tite, rtgfgfgsfdf.

  • 238. Prestes  |  10/07/2009 às 15:51

    col, col, já te provei por A + B que o teu negócio não é futebol… yygdasygdaygagysgyasdgyasdyggyasgysa

  • 239. dante  |  10/07/2009 às 15:52

    nem noveletto, nem obino:

    MARCOS DENNER, herói do centenário colorado!

    uhuhuhuhuuhuhuhuhhuhu

  • 240. Lucian  |  10/07/2009 às 15:57

    Sanchonete se agarrando nas cortinas de cetim.

  • 241. dante  |  10/07/2009 às 15:59

    na real o sancho salvou o dia dos colorados.

    sanchotene, herói do centenário colorado!

    çlkdslçfklsdçkf

  • 242. Junior  |  10/07/2009 às 16:03

    Col, finalmente tu descobriu o que nós te dizíamos. A questão não é o Álvaro ou o Danny, mas o esquema tático do Inter. Esse esquema já está com o prazo de validade vencido, todos os treinadores adversários já sabem como anulá-lo.
    Prestes, o Col descobriu que o futebol é coletivo, não individual. Ainda há esperança para a humanidade, jkkljhjkjk.
    E vamos voltar às teorias quixotescas do Sancho, não quero lembrar (e me irritar) com o jogo de ontem.

  • 243. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 16:05

    MUUHUHUHUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAHUAHEUEHAUEAEA

  • 244. Sanchotene  |  10/07/2009 às 16:05

    Re 231

    Todos os jogos citados foram com os reservas, e 80% são da Taça TFK. Todos sabemos que o Gre-Nal foi pela TFC.

    É, esse Noveletto é foda, só prejucou o Grêmio. O Imortal teria sido campeão se não tivesse sido garfado já na organização do campeonato.

    Exato!

    NOVELE… Bem, vocês já sabem!

  • 245. col  |  10/07/2009 às 16:05

    Tche, dizer uma obviedade que o Alvaro não deveria vestir a camisa colorada é independente do aspecto coletivo. Jamais escrevi que o coletivo estava bom.

  • 246. col  |  10/07/2009 às 16:06

    Mas o LF e outros estão tentando ressucitar o Álvaro, devem ter participação no passe.

  • 247. col  |  10/07/2009 às 16:07

    Making off Sandy Capetinha

    http://www.xvideohost.com/video.php?id=62338308cad2401e38a1e567fec670b73d686154

  • 248. Sanchotene  |  10/07/2009 às 16:11

    Re 242

    Júnior, o debate voltou-se ao Gauchão porque os 4-0 da Liga, assim como os 4-2 do Corinthians já são passado. Os vices já são história, e não precisam ser tão lembrados. A questão toda, o que eu faço questão de recordar, é que o único título do Centenário foi DADO pelo Noveletto, o her… Já sabem,não?

  • 249. Rudi  |  10/07/2009 às 16:13

    sim sancho, CB e Recopa são passados, o gauchão é presente? o avenida tá bem preparado pra jogar esse sábado hein?

  • 250. Prestes  |  10/07/2009 às 16:14

    Isso dá azar, hein Sancho. Se o Inter ganhar o Brasileiro, vamos fazer um busto teu no Beira-Rio.

    Sancho, o herói do centenário colorado

  • 251. Junior  |  10/07/2009 às 16:18

    Col, as tuas observações são personalistas. Tu te concentras em único jogador. Ano passado, o Álvaro não comprometeu porqque havia um esquema que o protegia. Qualquer dupla de zaga vai jogar mal no Inter, o time está perdido. Voltando às tuas análises personalistas, a culpa de tudo deve ser do Alex, não é?

    Sancho, tu tens razão. Para que discutir o passado? Os vices já são história e não precisam ser tão lembrados. Todos nós lembramos que o Grêmio foi o vice do Bovinão.

  • 252. Alisson  |  10/07/2009 às 16:18

    Sancho, o herói do centenário colorado

    Salvou meu dia, obrigado!

  • 253. Rudi  |  10/07/2009 às 16:20

    Junior, o gremio teria que fazer um jogo com o cacias pra definir o vice do bovinão, ou um triangular, ainda com o ypiranga (fez mais pontos) não é isso?

  • 254. Alisson  |  10/07/2009 às 16:21

    Factóide para desviar a atenção do que realmente interessa!

    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a2575607.xml

  • 255. Gustavo  |  10/07/2009 às 16:24

    ZzzzzzzzzzzZZzzzzzzz

  • 256. beretta  |  10/07/2009 às 16:26

    Bah mas vocês tão muito CHATINHOS hoje!

    Alegria GURIZAS! É sexxxxxxxta!!!

    AGUANTE INTER NA SURUBA CUP!!!

  • 257. Sanchotene  |  10/07/2009 às 16:27

    Re 248

    Queres mesmo recordar os chocolates deste mês, Rudi?!

    Não entendo porque queres tirar do Noveletto esse título que ele conseguiu com árdua dedicação e muito trabalho.

    TORCIDA INGRATA!!!

    O Noveletto dá para vocês essa alegria e vocês ficam aí, chorando.

    Aposto que o Ernesto reconhece esse fato.

    O título do Centenário não foi obra de Tite, Píffero e Fernando Carvalho. Tem a assinatura do Noveletto por tudo, desde a p… de Montevidéu que ele arranjou para distrair os dirigentes enquanto passave-lhes a perna, passando pelo assutador número de jogos a mais que o Inter fez no Beira-Rio, chegando até colocar a fase decisiva em meio a maratona do Grêmio de jogos pela Libertadores.

    Noveletto, o herói do Centenário!

    Eu reconheço!

  • 258. Rudi  |  10/07/2009 às 16:30

    tãaaaao ingenuos os dirigentes tricolores… tadinhos

    volta OBINO

  • 259. Eugenio  |  10/07/2009 às 16:34

    A FGF marcou o GRENAL para Erechim porque tanto Inter quanto Grêmio não aceitaram o jogo no Olímpico, em 2009, e no Beira Rio em 2010, já que a fórmula do gauchão vai ser a mesma ano que vem.

    Ambas direções disseram que haveria desequiçíbrio técnico. Portanto, em 2010, preparem-se, pois o GRENAL da 1ª Fase do BOVINÂO vai ser no interior de novo.

    Já o CAJU, esse ano foi no Centenário (na 1ª Fase), enquanto ano que vem vai ser no Jaconi.

    Era isso, nada de maquinações ou teorias da conspiração.

  • 260. Rudi  |  10/07/2009 às 16:37

    talvez em 2010 vocês vençam o torneio que decide quem tomará 8 da gente na final

  • 261. Junior  |  10/07/2009 às 16:37

    Agora que o Sancho citou o Ernesto é que eu percebi tudo. O F. Carvalho pagou para o Sancho desvirtuar o assunto da final da Recopa com essa teoria do Bovinão. E conseguiu! FC realmente é um mestre.
    (teorias malucas por teorias malucas, eu criei a minha)

  • 262. Anônimo  |  10/07/2009 às 16:38

    Obino para presidente da FGF´!! Desde já inicio campanha solicitando a volta deste grande dirigente.

  • 263. Sanchotene  |  10/07/2009 às 16:39

    Re 252

    Não, Rudi. O Grêmio ficou, mesmo, em segundo.

    Fomos roubados, furtados, esbulhados, sacaneados, futebolisticamente estuprados, sofremos um verdadeiro atentado ao pudor ético e esportivo, disputamos dura e concomitantemente a Libertadores, jogamos vários jogos com os reservas, e, ainda assim, brava e heroicamente, conquistamos o segundo lugar. Perdemos só para o Noveletto.

  • 264. Rudi  |  10/07/2009 às 16:41

    Sancho, numa boa, tu não costuma ser assim, o que tu bebeu hoje?

  • 265. Alisson  |  10/07/2009 às 16:41

    Sancho, tu estás de sacanagem né?
    Só pode, não consigo ler tanta besteira junta sem pensar que é brincadeira….

  • 266. J Petry  |  10/07/2009 às 16:44

    E para o Inter, três vezes.

  • 267. André K.  |  10/07/2009 às 16:45

    #258
    e Por que o Inter jogou mais jogos em casa?

  • 268. col  |  10/07/2009 às 16:46

    Entendi, Junior. Aqui só vale crítica quanto ao esquema, individualidades são intocáveis.

    Como disse o TT ontem, enquanto eu estiver no comando quem perde é o grupo.

  • 269. André K.  |  10/07/2009 às 16:46

    Não te faz, Rudi

    tava comentando normalmente até ser “derrotado”

  • 270. dante  |  10/07/2009 às 16:49

    #266: AK, o inter jogou mais jogos em casa porque tu não enviou um dos teus LINKS FATAIS pra federação.

    respondido?

    ***

    “Portanto, em 2010, preparem-se, pois o GRENAL da 1ª Fase do BOVINÂO vai ser no interior de novo.”

    AH, NÃO, VAI TER CHORADEIRA DO SANCHO DE NOVO EM 2010!

    😦

  • 271. Rudi  |  10/07/2009 às 16:49

    eu tô tranquilo AK… só estranhei que o estilo do sancho costuma ser outro… ele não é tripudiador assim…

    sei lá… vai ver pegou gripe suina em URUGUAYORK

  • 272. Junior  |  10/07/2009 às 16:50

    Não é isso, Col. Mas quando apenas Lauro, Guiñazu e Nilmar são regulares em um bom nível, discutir jogadores é inócuo.
    E não me respondeu, a culpa de tudo não é do Alex?

  • 273. Rudi  |  10/07/2009 às 16:50

    dai em 2010 o grenal no interior terá mando de campo do inter e gremio jogando 8×7 em casa…

  • 274. Sanchotene  |  10/07/2009 às 16:53

    Re 263/264

    Claro que há um “fundo de verdade” nisso que falo; a brincadeira está no exagero. Acho que foi muito mais incompetência da Federação do que sacanagem, mas o erro absolutamente grosseiro favoreceu o Internacional; e isso tem que ser reconhecido. Se no ano que vem, simplesmente inverterem, acho que não vão fazer, estarão cometendo um segundo erro.

    Eis o diálogo que tive com Ceconello ao meio-dia de hoje:

    eu: Só para dizer que botei fogo nos comentários lá no Impedimento. Sempre tem alguém que fisga…

    douglas.ceconello: sadasdsadsad

    eu: E eles ficam bravos, mesmo…

    douglas.ceconello: sim, ainda mais depois de ontem
    uidsahfsd
    o que realmente me espanta é que em 2007 ser campeão da recopa não valia nada. mas hoje ser vice é digno de flauta
    bem, exigir coerência no futebol não é algo muito SÁBIO
    isduahfsdfsd

    eu: Mas isso é mais do que lógico, Ceco. Perder é ser menos que nada. Queres flauta melhor que essa?

    douglas.ceconello: não vejo muito sentido, mas tudo bem. e, na real, estou achando os gremistas meio IMPRUDENTES na flauta adiantada do CENTENADA. ainda faltam brasileiro e sul-americana. e falo isso SINCERAMENTE. em 2003 eu esperei até o final do ano
    asahsuasuhushusa

    eu: Quando o rival ganha, não vale nada. Quando ele perde, ele é menos que nada. Simples! O contrário é válido, também. Quando eu ganho, é tudo. Quando eu perco, eu ainda estou melhor que tu, OTÁRIO, que sequer disputou. BABACA!
    Quanto ao Centenário, é melhor aproveitar o momento. O Brasileiro e a Sula se decidem só em novembro…

    douglas.ceconello: aushashuashu

  • 275. dante  |  10/07/2009 às 16:56

    “eu: E eles ficam bravos, mesmo…”

    ingênuo…

  • 276. André K.  |  10/07/2009 às 17:00

    O Dante nunca tá brabo.

    E ele sempre ganha a discussão acrescentando um:
    huhauauahaaa (equivalente a tampar os ouvidos e sair berrando)

    no final do comentário.

  • 277. col  |  10/07/2009 às 17:05

    Junior, aquele esquema do Abel girava em torno do Alex (F9 por ex. teve que virar meia), o quê eu considerava errado. Fora as mil amareladas dele. Mas não vamos dar vida a esse assunto novamente.

  • 278. Rudi  |  10/07/2009 às 17:05

    caras, eu que não estou em porto alegre fico curioso… pq tipo, tem umas rivalidades aqui… entre um e outro comentador… tenho a curiosidade de saber como é quando galera se encontra FORA daqui… hehehe
    tipo, na única impedinua que eu fui nem vi nada disso… mas não lembro se teve algum encontro de duelistas/repentistas

  • 279. dante  |  10/07/2009 às 17:06

    huhauauahaaa

  • 280. Rudi  |  10/07/2009 às 17:07

    col, e como tá tua vida de WIDERECEIVER aí nos EU & A???

  • 281. J Petry  |  10/07/2009 às 17:07

    Sinceramente, André K, tu vens pra cá pra tentar GANHAR DISCUSSÃO? Todo torcedor defende o seu lado, então tu não vais conseguir isso NUNCA.

  • 282. Sanchotene  |  10/07/2009 às 17:07

    Bom, fui!

    Tenho que trabalhar.

    Mas, não se esqueçam, até o presente momento, é NOVELETTO, O HERÓI DO CENTENÁRIO”…

  • 283. dante  |  10/07/2009 às 17:08

    eu não tenho rivalidade com ninguém. nem dentro, nem fora daqui.

    eu só fico no impedimento enchendo linguiça até as 17h30, hora da FUGA.

    e

    huhauauahaaa, claro.

  • 284. André K.  |  10/07/2009 às 17:11

    Defender o seu lado eu até aceito, Petry

    Mas Simon, Novelleto e Cia são INDEFENSÁVEIS

  • 285. Alisson  |  10/07/2009 às 17:15

    Bah Sancho, escolhestes um péssimo dia pra colocar fogo em tudo!

    André K DUELA nos coments…. Competitivo é pouco pro guri!

  • 286. col  |  10/07/2009 às 17:17

    Rudi, de football só assisto o super bowl pra ver se os peitinhos de mais uma cantora aparecerá novamente.

  • 287. col  |  10/07/2009 às 17:17

    aparecerão

  • 288. Rudi  |  10/07/2009 às 17:20

    ah, tu é o cara da terceira base então? hehehe

  • 289. marlon  |  10/07/2009 às 17:20

    bá, ruim essa tetinha hein?

    a ver. VIERNES:

    http://www.portalsafadas.info/galerias/index.php/fotos/galeria/coloradasafada

  • 290. J Petry  |  10/07/2009 às 17:21

    Quem é o homem na primeira base?

  • 291. marlon  |  10/07/2009 às 17:21

    ESQUECI DE AVISAR:

    TOTALMENTE NSFW

  • 292. Rudi  |  10/07/2009 às 17:23

    J Petry – Quem (essa piada fica melhor falada do que escrita)

  • 293. col  |  10/07/2009 às 17:23

    baseball não é esporte.

  • 294. Prestes  |  10/07/2009 às 17:24

    Che, numa discussão deveriam ganhar todos, conhecendo outros pontos de vista, mas enfim…

    Em assuntos inúteis talvez ninguém ganhe, e aí me incluo por que sou rei de discussões sem muito sentido, uhsdhdusaahsdhushuds

  • 295. col  |  10/07/2009 às 17:24

    os americanos são tão bobos que tem essa relação entre “etapas” sexuais e bases de baseball…

  • 296. Rudi  |  10/07/2009 às 17:26

    tem?

  • 297. marlon  |  10/07/2009 às 17:28

    vai uma gremista também:

    http://zoninha.com/blog/galerias/amadoras/?pasta=200905kaliandra

  • 298. Francisco Luz  |  10/07/2009 às 17:29

    Bah, morreu o Hugo Amorim. A corneta colorada perde uma voz.

    Nem li esses duzentos comentários. Daqui a pouco vão falar do Gre-Nal dos 10 a 0.

  • 299. col  |  10/07/2009 às 17:31

    primeira base é beijo, segunda é dedo, terceira é oral, pelo que lembro, e aí vai…

  • 300. Rudi  |  10/07/2009 às 17:40

    que merda heinho?

  • 301. Luís Felipe  |  10/07/2009 às 17:41

    this is sparta

  • 302. Frank  |  10/07/2009 às 17:44

    O Sancho é o cara…
    Ele se equivale ao Gérson e ao Murphy…
    Ele tem uma LEI com o nome dele…
    Invejem, mortais…

    haaoihfaihoaihooih

  • 303. Rudi  |  10/07/2009 às 17:47

    pois é frank, o máximo que eu consegui foi uma REGRA… ainda chegarei lá

  • 304. Ismael  |  10/07/2009 às 17:58

    cacilda, 300 comments… Sancho INCENDIOU a caixa de comentários… hsaushuahuhau

  • 305. Ismael  |  10/07/2009 às 17:59

    maldita tag aberta…

  • 306. Lucas Cavalheiro  |  10/07/2009 às 18:05

    #296

    Bah, eu adoro foder gremistas. Adoro, nossa, ADORO (EGS, 200X)

  • 307. Junior  |  10/07/2009 às 18:22

    Bah, eu adoro foder gremistas. Adoro, nossa, ADORO (EGS, 200X)
    (2)

    E por falar nisso, além da demissão do Tite, exijo a demissão do editor-chefe da Playboy. Mulher melancia é muito ruim, hgghfghd.

  • 308. igor  |  10/07/2009 às 18:53

    ah, gremista, vai lamber sabão, pelamordedeus.

  • 309. Sanchotene  |  10/07/2009 às 19:03

    Voltei! Não resisti. Só para registrar que o herói do centenário gremista está homenageado no 136.

    Já o do colorado está homenageado em negrito em uns outros DUZENTOS comentários espalhados por aí…

  • 310. Ernesto  |  10/07/2009 às 19:50

    Prestes, olha os comentários.

    Jogadores jogando mal. Escrevi ali, no #10.

    No outro post coloquei, “me enganei com o Danny”, embora acho que ele jogue mais que o Alvaro, sem sombra de duvida.

    E por que os PUTOS OFICIALISTAS (chupa, Al milano) não debatem.

    falam que o termo chulo acaba com a discussão. mas nao vejo ninguem dos que defendia esse esquema retrancado e esse estilo de jogo atravancado voltar aqui e dizer: “EU DEFENDI O TITE. DEFENDI A DIRETORIA E SUAS IMPROVISAÇÕES NA LATERAL DIREITA”.

    Então Prestes, meu bruxo, vai ver se eu estou na esquina.

    Tu deve ser Beckembauer, Pelé, ou o Sonda, já QUE TEU NEGÓCIO É FUTEBOL.

  • 311. igor  |  10/07/2009 às 19:54

    #296

    bah, mas o que que a SILVIA SAINT faz com uma camisa do gremio

  • 312. PUTO OFICIALISTA  |  10/07/2009 às 20:20

    310. Foi com o esquema 7-1-2, o mesmo de agora, que ganhamos do Barcelona. Discussão encerrada.

  • 313. Zé Carlos  |  10/07/2009 às 20:41

    Manda o FERNANDO CAR(V)ALHO fazer um DVD da LDU também porra.

  • 314. marlon  |  10/07/2009 às 21:14

    a cada derrota do inter, ernesto entra em combustão espontânea.

    chê, nem entro no mérito do que tu escreveste – afinal, comparado com a GARELLY aqui, eu sou um LEIGO no ludopédio – mas não lembro de ter UM comentário de JÚBILO teu quando das vitórias do colorado. quando o arquetípico frango atravessou a saudosa estrada, achei que o senhor iria clamar por um holocausto na AVIPAL [ns].

    rlx mgx dboa valews

  • 315. André Kruse  |  10/07/2009 às 21:56

    294. Prestes | 10/07/2009 at 17:24

    Che, numa discussão deveriam ganhar todos, conhecendo outros pontos de vista, mas enfim

    Mas é preciso que se tenha um ponto de vista, e não só ficar fazendo uma bravata incondicional.

  • 316. Lorenz  |  10/07/2009 às 22:39

    Noventa porcento dos comentários do impedimento são de torcedores da dupla Grenal, klajfskjklasklj

    Só pra lembrar, pra não tirar os comentários do rumo certo:

    LDU 3 X 0 Inter

  • 317. liga de quito  |  11/07/2009 às 00:13

    te duele el culito…verdad brasilerito…el columnista habia dicho despues del 1er partido (1 a 0 LIGA) q es partido de vuelta “nao sera complicado, NAO SERA TAN DIFICIL…AHI TENES NOSTRADAMUS PARAGUAYO JAJAJAJJA

  • 318. marlon  |  11/07/2009 às 07:48

    “te duele el culito” + “nostradamus paraguayo”

    ghlsnhlksd

    pues no, tío, me duelen los putos oídos… no sé de qué columnista estás hablando, pero seguro que es un gilipollas. de hecho, si uno conoce los problemas del equipo puede hacerse ilusiones pero jamás pensar que sería facilito.

  • 319. Sanchotene  |  11/07/2009 às 09:38

    iGran Liga de Quito!

    Bienvenido.

  • 320. GAYmio  |  14/07/2009 às 16:52

    Bando de Tricolorinthianos da segundona, não sabem mais pra quem torcer. Tomaram no cú contra o Cruzeiro e querem fazer piada dos outros. Alma Bostalhana, Coligay, putos da segundona, vergonha maior não existe: GAYmio e seus GAYmistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: