Era pra ser uma batalha, virou um carteado amigo

09/07/2009 at 01:04 187 comentários

1261755-0932-atm14

De um lado, milhares de bandeiras alvirrubras que BALOUÇAVAM de forma compassada e aquela velha cantoria uníssona e regular. Na outra banda do estádio, devido ao medo de pegar aquele SINUSITE violenta que anda atacando a gurizada, apenas uma meia dúzia de estrelados que amontoavam-se como filhotes de cachorro. Todos esperavam pelo sublime momento em que seus times, tão acostumados a peleias brabas, decidiriam a Libertadores.

E até agora devem estar lá, esperando o jogo começar.

Os pinchas começaram melhores, aproveitando-se de algum TEMOR da zaga cruzeireirense. Obviamente, todas as jogadas eram carimbadas por Verón, o histórico patrão do time, que quase fez um golaço de falta, mas o arqueiro cruzeirense espalmou. Desse período saiu a melhor chance de etapa incial, com Pérez tabelando com  Gata Fernández e soltando um balaço à queima roupa para Fábio, o grande nome do jogo, fazer uma defesa sensacional.

Depois disso, o Cruzeiro acertou-se em campo. Ramirez começou a aparecer para o jogo, cheio de TRAQUEJO e ligeireza. Também Jonathan e Gérson Magrão eram boas alternativas, pelos lados do campo. Mas a euforia cruzeirense não ultrapassava a intermediária castelhana e nenhuma chance foi criada pelo elenco estrelado.

1261664-1934-atm17
Medo da gripe ou tendência ao FETICHE?

Aliás, o Cruzeiro anda me desagradando muito em sua forma de jogar longe do Mineirão. Me parece que propositadamente Adílson Budista manda os jogadores de meio-campo respeitarem uma faixa imaginária e não se aproximarem muito da grande área, deixando Kléber dando cabeçadas como um BODE CIUMENTO entre os zagueiros. Contra o Grêmio, a primeira meia-hora de jogo já havia transcorrido assim, até o atacante passar pelo UMBIGO de Réver na jogada do primeiro gol.

A sorte do Cruzeiro é que já no primeiro tempo o Estudiantes estava muito pouco inspirado. Aquele ordinário marrento do Gata Fernández, por exemplo, desperdiçou dúzias de contragolpes. Apenas quando nos aproximávamos do fim, o time da casa voltou a levar algum perigo, chegando na base da correria desabalada. Aos 44, para anunciar o intervalo com GLAMOUR, Verón chutou no ângulo e Fábio deu uma ponte plasticamente perfeita.

1261747-4340-atm14
La Brujita em dia de Joãozinho e Maria

No início do segundo tempo, tivemos a falsa impressão de que as coisas mudariam, pois Fábio foi exigido de maneira CRUEL logo nos primeiros instantes, com um chute cruzado de um vadio qualquer e uma cabeçada violentíssima de Schiavi. Um pouco depois, uma jogada ensaiada do Cruzeiro culminou com a rapeize reclamando de PENAL. E, realmente, aquela é uma jogada que exige treinamento, com a bola correndo por pés que se alternavam e paralelas que se cruzam em BELÉM DO PARÁ.

Depois desses dez minutos de êxtase, no entanto, a partida caiu novamente em um ritmo MODORRENTO. O Estudiantes não tinha bala na agulha para conseguir exercer uma louca pressão, especialmente porque Verón não estava em noite de LUZES, enquanto o Cruzeiro abdicava totalmente de atacar, provavelmente para não deixar sua frágil defesa exposta.

Apenas por volta dos 35 minutos tivemos um pastelzinho de guizado no imenso buffet vegetariano que tinha virado aquela engronha. Isso porque, após um VEM CÁ, MEU NÊGO forte na área, a bola sobrou redondinha para Kléber, já com Andujar estatelado feito um chinelo velho, mas o cruzeirense chutou para fora. Pouco depois foi a vez de Wellington Paulista, o melhor centroavante ruim do Brasil, escorar para fora após belo passe de cabeça de Ramires. Para não dizer que não falei de pinchas, aos 44 Salgueiro fez falta num defensor na esquerda e concluiu cruzado, para fora.

1261756-9250-atm14
Enfim, alguma jogada lúcida

E por aí ficamos. Em um jogo que teve mais interesse pelo STATUS do que pela partida em si. Obviamente, os cruzeirenses devem ter tido a impressão de que a pressão foi infernal e que os platenses queriam arrancar suas orelhas com um alicate, mas é apenas uma questão de PRISMA e de envolvimento afetivo. Em nenhum momento do jogo pareceu que qualquer time fosse fazer um gol ou gerar algum transtorno mais sério.

No mais, destaque para a defesa do Estudiantes, formada por Schiavi, o MATUNGO velho com cara de hippie ortodoxo, e De “Grafite’s boyfriend” Sábato. Coisa linda ver jogar lado a lado dois seres vivos que não apenas não acertam um passe como já estão começando a DESAPRENDER a caminhar, mas que, ainda assim, continuam tentando destruir tudo que é belo. Comovente.

Aos cruzeirenses, um último e importante MEMORANDO: não comemorem, pois ainda há muito FEL a se gargarejar antes de embalar La Copa no colo sonhando delírios de POETA. Traduzindo: pinchas nunca morrem antes da hora.

As fotos são da Reuters (as duas primeiras), da EFE e da AFP.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Anúncios

Entry filed under: Libertadores.

Para Adílson Batista ler na preleção Confesso que sequei – o Corinthians

187 Comentários Add your own

  • 1. EGS  |  09/07/2009 às 01:22

    FETICHERA BRABA.

    E Estudiantes me ganha pelo patrocinio da RCA.

    VOLTA, VINIL.

  • 2. leandro rizzi  |  09/07/2009 às 01:25

    o CRIME será no Mineirão lotado.
    Schiavi de cabeça, anotem.

  • 3. Anônimo  |  09/07/2009 às 01:34

    frase genial do texto detected:

    “Apenas por volta dos 35 minutos tivemos um pastelzinho de guizado no imenso buffet vegetariano que tinha virado aquela engronha.”

  • 4. schröder  |  09/07/2009 às 01:41

    Comovente foi aquele upper que o Schiavi deu no rim direito do Wellington Paulista.

  • 5. Kadj Oman  |  09/07/2009 às 02:07

    O melhor comentário sobre o jogo: “No mais, destaque para a defesa do Estudiantes, formada por Schiavi, o MATUNGO velho com cara de hippie ortodoxo, e De “Grafite’s boyfriend” Sábato. Coisa linda ver jogar lado a lado dois seres vivos que não apenas não acertam um passe como já estão começando a DESAPRENDER a caminhar, mas que, ainda assim, continuam tentando destruir tudo que é belo. Comovente.”

    Obra prima.

  • 6. Lucas Cavalheiro  |  09/07/2009 às 02:09

    …Wellington Paulista, o melhor centroavante ruim do Brasil,…

    Mas da onde os caras me tiram? aeauehaueaeua

    Cruzeiro 0 x 1 Estudiantes

    Veron, de olho inchado, em bola alçada pra área que acaba entrando.

    E tenho dito.

  • 7. igor  |  09/07/2009 às 02:38

    raramente os times onde alguém sangra perdem, leia-se inter 06 e velez em 07, conseguindo um empate heroico no beira-rio calado.

    eu acredito no estudiantes! vou torcer. já chega os bambis..

  • 8. Anônimo  |  09/07/2009 às 08:05

    enquanto isso, Héber Rezende de Freitas garantiu a festa da entrega das faixas para o campeão com quatro pênaltis roubados e dois gols irregulares.

    mas parece que Tévez, Riquelme e Silvinho já estão certos lá pelas bandas da Marginal sem número e sem libertadores. Viva o Bra$il.

  • 9. Serramalte Extra  |  09/07/2009 às 08:32

    Bah, mas por que o tal do Wellington Paulista resolveu jogar o jogo do semestre dele aqui em Porto Alegre? Logo no SEGUNDO DIA DO SEMESTRE!!! Ontem ele não fez nada além de ser o jogador mais faltoso…

  • 10. Thalles Gomes  |  09/07/2009 às 08:55

    esse fábio dentes azuis me resolve fechar o gol logo hoje.
    essa geração espalhafatosa de goleirinhos me dá raiva.
    felipe, bruno, fernando henrique e esse fábio.
    só fazem pose, espalmam mais que levantador de volei e levam uns frangos hilários.
    mas vez ou outra, abençoados pela vó que os criou, viram gordon banks.

    Cruzeiro do Sul 0 x 1 Verónopolis.

  • 11. Bruno L.  |  09/07/2009 às 09:00

    Me apavora o controle emocional que o tal do gladiador está tendo. Ontem ele tomou tanto pau que se revidasse e quebrasse a perna do Schiavi, não seria muito ainda. Devem ter colocado o maldito amarrado ‘numa cadeira, com clips pra não fechar os olhos e num telão passando seis horas de Ursinhos Carinhosos, num esquema meio Laranja Mecânica.

    Achei o Estudiantes bem fraquinho, esperava mais. Acho que no Mineirão vão tomar uma sacola, mas torço por uma vitória do Verón FC.

  • 12. Anderson Fraga  |  09/07/2009 às 09:00

    Não olhei, não comentarei.

    Mas, BAMOS ESTUDIANTES!!

  • 13. beretta  |  09/07/2009 às 09:05

    #10

    Tem que ver um tal de “Edson” que joga numas Impednuas…

    AeuEuaueHOUEAOUEhueUOHAEUOEhOUHE

  • 14. LOBO  |  09/07/2009 às 09:27

    SOY DE GIMNASIA CARAJO GRACIAS CRUZEIRO PINCHA CAGON VAMOS TRIPERO A GANAR A RAFAELA LA PROMOCION HOY EN LA PLATA AGUANTE BASURERO LA PASION DE LA CIUDAD ESTUDIANTES AMARGO SUBCAMPEON EN MINEIRON AZUL Y BLANCO GRACIAS FABIO PAREDON Y PERRELA LADRON VERON DESABATO SCHIAVI SON TODOS PUTOS VAN A COMER PAN DE QUESO Y TROPERO EN LA PAMPULLA CARAJO VAMOS LOBO VAMOS RAPOSA

  • 15. Celão  |  09/07/2009 às 09:44

    …”Coisa linda ver jogar lado a lado dois seres vivos que não apenas não acertam um passe como já estão começando a DESAPRENDER a caminhar, mas que, ainda assim, continuam tentando destruir tudo que é belo. Comovente.”

    Frase sensacional!

    Esperava um pouco mais do jogo, tanto é que fui dormir no intervalo…

  • 16. alaípio  |  09/07/2009 às 09:47

    LOBO GAY

  • 17. Mateus Borba  |  09/07/2009 às 09:53

    Verón, el pugilista.

  • 18. Carlos  |  09/07/2009 às 10:05

    Mas que baita texto pra um jogo tão ruim.

    Mas vai dar Estudiantes ainda. Esse time do Cruzeiro é muito metrossexual pro meu gosto.

  • 19. Cassol  |  09/07/2009 às 10:06

    Desaprender a caminhar, sjsjidjiajdasudiajsiajd. Como se diz no interior, PIOR.

    Mas e que gol que me perde o Kléber. O segundo tempo do Cruzeiro e o início do jogo do Estudiantes foram bons. E com o festival de coice e cotovelaço discordo da expressão “carteado amigo”.

    E discordo de todo mundo que está torcendo pro Estudiantes – menos os atleticanos, claro. Pessoalmente acho muito mais correto torcer para um time que pelo menos tenta jogar.

  • 20. m  |  09/07/2009 às 10:07

    melhor descrição possível do w. paulista.

    e se o adílson tá te desagradando, é porque você nunca viu ele armar o time com 4 volantes no meio ou com o ramires como jogador mais ofensivo em campo. tenso.

    sorte que esse ano ele pegou um elenco massa. além dos que sempre são mencionados, jonathan, l. silva, magrão e paraná tão jogando muito bem.

    é só jogar certo em bh que é nóis.

  • 21. Rudi  |  09/07/2009 às 10:08

    Cassol, estou torcendo pros pinchas só pela aposta com o col (sim, admito, sou viciado numa aposta hehehe)
    alguém aí a fim de jogar poker?

  • 22. Cassol  |  09/07/2009 às 10:17

    Quando vai ser a partida de volta?

  • 23. marcelo  |  09/07/2009 às 10:18

    Estudiante por penales

  • 24. Júlio Brauner  |  09/07/2009 às 10:20

    Acho que este páreo ainda não foi corrido.

  • 25. Dudu Kontra  |  09/07/2009 às 10:23

    Galvão Bueno ontem: – O Cruzeiro, que joga de azul”…Por acaso existia a possibilidade dele jogar de branco com listras vermelhas??

  • 26. Bruno L.  |  09/07/2009 às 10:32

    HAHAHAHAHAHUA

    a-batalha-anunciada-virou-um-pife-entre-idosos

  • 27. beretta  |  09/07/2009 às 10:34

    #22

    Quarta QUE VEM!

  • 28. Rudi  |  09/07/2009 às 11:02

    e na quarta que vem a globo passa corinthians x quem?

  • 29. col  |  09/07/2009 às 11:07

    Excelente relato. O time argentino jogou na estretágia de cavar todas as faltas, na esperança de um golzinho de cruzamento. E o juiz caiu em quase todas. Alguns disseram que a defesa do Cruzeiro é MUITO ruim. Não vi isso ontem.

    Rudi, combinei antes do jogo com o goleiro Fábio que 10% é dele.

  • 30. beretta  |  09/07/2009 às 11:12

    Rudi, semana que vem devem fazer um especial com a cobertura do lançamento do DVD da Segundona do Timão (ta virando moda dvd de segunda divisão).
    aheuooeaoaeahaouhoeu

    Tchê, vocês ficaram sabendo daquele palhaço da Band, que comentou os jogos do Inter na Copa do Brasil, falando que o Inter CHORA porque NÃO GANHA NADA???

    Morri depois disso. E o Corinthians ganha O QUE?

  • 31. Yuri  |  09/07/2009 às 11:15

    #8:

    Pode internar.

  • 32. beretta  |  09/07/2009 às 11:16

    #26

    Melhor que os textos são os GOST TÍTULOS! (ns)

  • 33. Rudi  |  09/07/2009 às 11:20

    eu não vi o primeiro jogo da CB e o segundo vi em um buteco na sportv, não fiquei sabendo disso da band, mas imagino que tu esteja te referindo ao neto…
    aquele lá não pode ser levado a sério

  • 34. Celão  |  09/07/2009 às 11:27

    Se o Rudi estivesse na casamata com aquele esquema de goleiro-linha, tínhamos patrolado o CUrintia, hahahahá

  • 35. beretta  |  09/07/2009 às 11:29

    Nao, Rudi.
    Nao era o Neto.

    Era um outro louco, Osmar, sei la, um troço assim…

    Baita LOQUEZÃO!!

  • 36. Rudi  |  09/07/2009 às 11:33

    o pior é que é algo óbvio demais pra ninguém jamais ter pensado nisso…

  • 37. Celão  |  09/07/2009 às 11:35

    Talvez porque o número de gols do meio de campo aumentaria exponencialmente.

  • 38. Fernando Cesarotti  |  09/07/2009 às 11:37

    “com um chute cruzado de um vadio qualquer” – melhor trecho, estratégia linguística pra ACOBERTAR o fato de estar vendo o jogo apenas no intervalos da 33a reprise do funeral do Michael Jackson.
    #11 “Devem ter colocado o maldito amarrado ‘numa cadeira, com clips pra não fechar os olhos e num telão passando seis horas de Ursinhos Carinhosos, num esquema meio Laranja Mecânica.” – melhor comentario

  • 39. Rudi  |  09/07/2009 às 11:45

    Celão, acho que tu NÃO entendeu minha idéia…
    não é NÓS colocarmos goleiro linha… é lesionar o goleiro adversário após a terceira substituição pra que eles sejam obrigados a colocar um jogador de linha no gol, e daí sim chutarmos de todos os lugares pra tentar marcar…

  • 40. dante  |  09/07/2009 às 11:50

    rudi: talvez nunca tenham pensado nisso por ser uma estratégia totalmente TRESLOUCADA e DESLEAL.

    que tal então SEQUESTRAR o centroavante e o goleiro do time adversário um dia antes de uma final?

    fica a dica.

  • 41. Rudi  |  09/07/2009 às 11:55

    os riscos da minha estratégia são menores… o máximo é um jogador tomar um cartão vermelho, fica 10×10 e o goleiro do adversário não é um goleiro, me parece uma troca justa

    é desleal? é…

    funciona? funciona…

    depende daí do quanto tu REALMENTE quer o título…

    todo mundo aqui exalta carrinhos, cotoveladas e tal, o que eu proponho não é muito diferente, só tem mais objetividade…

    ou será que vocês (exceto o Renato K. e o Luis H. e mais algum outro que as vezes aparece por aqui) não vibraria se alguém pisasse no joelho do Ceni em um jogo importante, p.ex.:?

    os fins justificam os meios

  • 42. Celão  |  09/07/2009 às 11:58

    Ah, é mesmo, eu tinha esquecido desse “pequeno detalhe” de quebrar a perna do goleiro adversário. Foi mal Rudi, o cara nem assumiu e eu já tô contestando o trabalho dele, que mania.

  • 43. Rudi  |  09/07/2009 às 11:59

    e mais, não precisa quebrar, só qualquer coisa que faça o cara ter que sair do jogo… ele pode voltar na rodada da semana q vem

  • 44. Yuri  |  09/07/2009 às 12:03

    Só que é muito difícil um cara da linha no gol, levar gol. Tanto pelo pouco tempo quanto pelo fato de que o time inteiro tá cagado e não ia deixar ficar chutando.

    Dá-me DOIS exemplos… é difícil, né??

    Prefiro infiltrar torcedores com crachá de imprensa, botar querosene no vestiário, água fria, água raz, soporífero na água, dentre outras coisas clássicas e etc.

  • 45. Yuri  |  09/07/2009 às 12:04

    Coloquei muitos exemplos AQUÁTICOS sem querer… enfim, todo mundo entendeu.

  • 46. beretta  |  09/07/2009 às 12:06

    Rudi, não precisa disso com o Rogerio Ceni.

    Ele mesmo se encarrega de ENTREGAR A RAPADURA, Fabiano Eller, Fernandão, o PAI DELE e a nação colorada agradecem!

    [quinta-série mode off]

    hhhuuuuuaaaaaaa

  • 47. Rudi  |  09/07/2009 às 12:07

    Yuri, não temos exemplos pq isso não acontece… os treinadores são COVARDES e não mandam seus times fazer isso

    pega o caso da final da CB… o inter precisava fazer 3 gols em 15 minutos, numa situação normal, contra um time que estava NO MÍNIMO no mesmo nível ou superior, não daria… tinha algo a perder tirando o goleiro? não… pode não dar certo, mas pelo menos dá um cagaço grande, prende os caras no campo deles, dá ao nosso time oportunidade de botar a bola no chão e só se preocupar com ataque

  • 48. Yuri  |  09/07/2009 às 12:08

    Ei caras, será que dá prá DOPAR jogadores ainda, na moral??

    O exame antidoping leva quantas amostras???

    Falo isso pois sei de time europeu, em plena década de 90, que jogou dopado (e não foi pego) então se lá aconteceu há 15 anos, aqui ainda deve dar na moral, né?

    Sabem algo a respeito? É uma boa tática, também, os caras pulam igual touros no rodeio dopados…

  • 49. Juca  |  09/07/2009 às 12:10

    #41, #43
    “todo mundo aqui exalta carrinhos, cotoveladas e tal, o que eu proponho não é muito diferente, só tem mais objetividade…”

    “e mais, não precisa quebrar, só qualquer coisa que faça o cara ter que sair do jogo… ele pode voltar na rodada da semana q vem”

    Eu acho isso estranho. Pelo menos quando EU jogava bola, ser objetivo era conceder três meses de férias pro adversário com direito a fisioterapia depois. Mas tudo bem, o futebol já não é mais o mesmo.

  • 50. Yuri  |  09/07/2009 às 12:11

    #47:
    Poderia dar certo. D’Alessandro era o homem que faria isso.

    Mas Tite pensaria nisso? Sei lá, era mais fácil o Mano ter essa idéia… hahahaha. Entendi teu raciocínio.

  • 51. Yuri  |  09/07/2009 às 12:13

    #48:

    Na verdade, o caso na Europa que conheço foi em 1992. Mas o time não foi campeão. Seria então 17 anos atrás, não 15. Outro erro.

  • 52. Juca  |  09/07/2009 às 12:13

    Talvez por isso eu não jogue mais bola…hahahaha
    Mas gostei do jogo e isso é tudo.
    Só que aquela água atrás do gol do Blueteeth é que me fez compreender o quanto a Libertadores pode ser INEXPLICÁVEL.

  • 53. Rudi  |  09/07/2009 às 12:13

    #50

    pq acha que chamei os treinadores de covardes?

    e sim, seria o d’ale, ele já ia ser expulso de qq jeito mesmo…

  • 54. Alex Rossi  |  09/07/2009 às 12:17

    #48 dá sim, tranquilo.

  • 55. Rudi  |  09/07/2009 às 12:17

    agora, em um jogo normal, meu escolhido no time do inter para essa grande missão seria o magrão, ou o bolívar, sei lá, o kléber… um que fizesse menos falta no time (pq provavelmente seria expulso)

  • 56. Rudi  |  09/07/2009 às 12:17

    até onde eu sei são 2 escolhidos por time no antidoping…

  • 57. beretta  |  09/07/2009 às 12:23

    TITE mandar D’ALE acertar o goleiro?

    HAEUEHHHEHOEHOEOAHAOOeHAOOAHEU!!

    Bah, situação mais IMPOSSÍVEL do mundo!

    O Pastor ia chama o argentino e dizer “vai la e pede pro amiguinho deixar passar um peruzinho. Se ele não deixar, agradeça por ter lhe escutado, dê um abraço bem apertado e volte ao jogo cordialmente.” (ns)

  • 58. Alisson  |  09/07/2009 às 12:37

    O cara do Estudiantes sem uma TAMPA na cabeça e o Galvão:

    ME PARECE UMA TATUAGEM NA CABEÇA DO ARGENTINO.

    Depois, em uma prova de que trabalha em sintonia com o Cecco, ele largou uma:

    A DUPLA DE ZAGA ARGENTINA TEM UMA SÉRIA DIFICULDADE EM SE MOVIMENTAR.

  • 59. Yuri  |  09/07/2009 às 12:43

    Se Boselli não marcar na volta, teremos um Meio-campo do Nacional Querido como um dos artilheiros. INIMAGINÁVEL.

  • 60. rafael botafogo  |  09/07/2009 às 12:53

    wp devia ser proibido de disputar uma final de libertadores

    DALE LOBO

  • 61. rafael botafogo  |  09/07/2009 às 12:55

    melhor parte do jogo foi o esgoto estourando atras do gol hahahaahahahhhaha só faltava o galvao deizer que era catimba

  • 62. Gaudencio  |  09/07/2009 às 13:09

    Galvão me pareceu muito mal-intencionado ontem, se referindo que o jogo era nervoso: “É UM JOGO PRA CARDÍACO, AMIGO!!”

  • 63. rafael botafogo  |  09/07/2009 às 13:12

    e chamando o estudiantes de independiente

  • 64. beretta  |  09/07/2009 às 13:14

    Quanta MACONHA o Galvão CHEIRA antes do jogo? (ns)

  • 65. beretta  |  09/07/2009 às 13:15

    {off topic}

    EM PRIMEIRA MÃO:

    NASCEU O GURI DO CESAROTTI!!!

    \o>\o>\o>

  • 66. Daniel Cassol  |  09/07/2009 às 13:25

    Direto do TwInter:

    cesarotti: e a vida acaba de começar, cheia de som, fúria e alegria. Ladies and gentlemen, Davi Sorrilha Cesarotti nasceu.

    AGUANTE DAVI CARAJO BAMOS CONTRARIAR EL PADRE SER SAOPAULINO O CORINTHIANO CESAROTTI DESMAYÓ EN EL PARTO!

  • 67. beretta  |  09/07/2009 às 13:29

    Tinha que fazer uma camiseta tamanho MINI do Impedimento e mandar de presente pro piazito.

    =)

  • 68. Luís Felipe  |  09/07/2009 às 13:31

    assisti o parto pelo RojaDirecta.

    (mentira, mas a piada é imperdível)

  • 69. Francisco Luz  |  09/07/2009 às 13:33

    #68

    asdhjdhasjkhasjkdhasdlashdsjkahsaljkhsad

    Parabéns, Cesarotti. Sorte, suor e cerveja pro teu guri.

  • 70. dante  |  09/07/2009 às 13:34

    “os treinadores são COVARDES e não mandam seus times fazer isso”

    rudi: cotoveladas e carrinhos à parte, COVARDIA MESMO é fazer isso que tu tá sugerindo.

    mas é só uma opinião pessoal.

    e os fins NÃO justificam os meios, pensa bem no que tu tá falando.

  • 71. beretta  |  09/07/2009 às 13:37

    #68

    AHUHEUHEUOAHOEHOUEHOAEHEHOAEHAUHAUOHOE!!!!

    MORRI!!

  • 72. beretta  |  09/07/2009 às 13:39

    Dante vem pagar de MODERNINHO quando na realidade ele seria o PRIMEIRO a dar uma VOADERA no goleiro!!

  • 73. Dudu Kontra  |  09/07/2009 às 13:46

    VOADORA NO GOLEIRO DEPOIS DA 3ª SUBSTITUÍÇÃO DJÁ!!!

  • 74. Rudi  |  09/07/2009 às 13:49

    dante, tu ainda perde tempo me levando a sério?

  • 75. Camilo CEO  |  09/07/2009 às 13:49

    FORA VUADERA.

    😀

  • 76. Kleiton  |  09/07/2009 às 14:02

    Rudi:

    pra colocar essa tua idéia em prática, o melhor mesmo é contratar um aposentado – estilo Dinho, por exemplo – e escalar ele pro segundo jogo SÓ PRA ISSO.

    Acho difícil um jogador com carreira pela frente (ê, maradona) correr o risco de ser BANIDO do futebol por fazer uma TRAQUINAGEM desas.

    De resto, morri quando li VOADERA. Me lembra meus tempos de Street Fighter no FLIPER em SANTA TEREZINHA.

  • 77. Dudu Kontra  |  09/07/2009 às 14:03

    Rudi para treinador de futebol e Chuck Norris para treinador de voadoras!

  • 78. Rudi  |  09/07/2009 às 14:06

    Kleiton, essa ordem seria velada, seria algo combinado antes do jogo, LONGE de câmeras e microfones, e treinada pra fazer parecer acidental

    O IDEAL – um cruzamento louco pra área, o cara pula junto do goleiro pra “cabecear” e cai por cima dele… pisando…

    quem suspeitaria?

  • 79. Arbo  |  09/07/2009 às 14:13

    tô com o dante. no calor da hora (em um momento bizarro dentro do campo), o cara fazer isso até daria pra entender. agora, CONJECTURAR isso, é pior q covardia – pra mim é COVARDIA PREMEDITADA.
    [mas é só uma opinião pessoal.2]

  • 80. Kleiton  |  09/07/2009 às 14:13

    Rudi

    Aí sim, fica MENOS IMORAL.

    çlksdjfçaslkdjfçaslkdj

  • 81. Arbo  |  09/07/2009 às 14:19

    sobrou vírgula ali no 79

  • 82. Rudi  |  09/07/2009 às 14:19

    vcs tem que analisar a EFETIVIDADE da coisa… hehehe

  • 83. Rudi  |  09/07/2009 às 14:22

    pensem o seguinte, ninguém sabe que existe essa intenção, darei um exemplo aos colorados, mas os gremistas podem direcionar para sua realidade… o inter fez 2×2… dai ,a saida de bola, rouba a bola e dá um BAGO pra área… um jogador divide com o felipe e ao cair pisa no tornozelo dele… o felipe tem que sair de campo e entra o gornaldo (especialista em agarrar bolas, até 6 de uma vez) no gol… é LÓGICO que o torcedor colorado vibraria com essa situação…

    e é LÓGICO q um treinador jamais admitiria isso…

  • 84. Junior  |  09/07/2009 às 14:25

    Em primeiro lugar, parabéns ao Cesarotti pelo filho.
    E ao LF, pela ótima piada no # 68.

    Em gratidão à eliminação do Grêmio, estou torcendo pelo Cruzeiro ser campeão da Libertadores. E seria muito legal o Cruzeiro ser campeão da Libertadores enquanto a Globo transmite um jogo do Corinthians/Flamengo/São Paulo, etc.

  • 85. Junior  |  09/07/2009 às 14:26

    *estou torcendo pro Cruzeiro…

  • 86. dante  |  09/07/2009 às 14:44

    “dante, tu ainda perde tempo me levando a sério?”

    total e absolutamente, rudi.

    aliás, não há nada que eu leve mais a sério do que os textos do impedimento – e seus comentários.

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ***

    PARABÉNS, CESAROTTI! mas o davi vai torcer pro BARUERI, todos sabem… çldsfkjdçlskjflsd

  • 87. Prestes  |  09/07/2009 às 14:49

    Texto bem melhor que o jogo, hsduadhasuashuuhsd

    Apesar de que eu gostei do jogo em termos de PELEIA.

  • 88. Sanchotene  |  09/07/2009 às 14:50

    Se ninguém comentou, comento eu.

    A “enfermeira” da segunda foto está flauteando o Gymnasia que disputa a Promoção na mesma semana em que o Pincha joga a final da Libertadores.

  • 89. Sanchotene  |  09/07/2009 às 14:52

    Nenhuma menção à cotovelada do Ramires no Verón?!

    Impedimento aderiu ao “futebol-bailarino”?!

  • 90. Prestes  |  09/07/2009 às 14:54

    DÁ-LHE DAVI!!! Mais um corintiano no mundo, husushashuhdusahduhasduhas

  • 91. col  |  09/07/2009 às 14:57

    Tivesse o Nilmar no lugar da Gata, Estudiantes teria vencido ontem. Fabio melhor goleiro em atuação no país em 2009. Meio ator, mas tá jogando muito.

  • 92. Sanchotene  |  09/07/2009 às 14:57

    Re 40

    Há um filme em que dois torcedores fazem isso. Chama-se “Lance Livre” (título orginal “Celtic Pride”, 1995), com o Dan Aykroyd.

  • 93. Prestes  |  09/07/2009 às 15:01

    68. MORRI.

  • 94. Sanchotene  |  09/07/2009 às 15:01

    Cesarotti, parabéns pelo Davi. Sucesso, felicidade, saúde, e tudo o mais que a gente recebe quando é Natal ou Ano Novo…

  • 95. Sanchotene  |  09/07/2009 às 15:02

    Depois do 68, o melhor a fazer é parar o mundo…

    17 RULES!

  • 96. Prestes  |  09/07/2009 às 15:02

    Melhor definição sobre o W. Paulista e sobre Schiavi e Desabato.

  • 97. Prestes  |  09/07/2009 às 15:08

    Larrionda apitou como juiz brasileiro ontem. Deu faltinhas, teve medo de expulsar…

  • 98. Rudi  |  09/07/2009 às 15:09

    ajuda aí pessoas… preciso pedir uma sexta e mais uma semana de folga pro meu chefe pra ir no ENECOM… provavelmente ele não vai querer dar, alguma dica de como fazer?

  • 99. col  |  09/07/2009 às 15:10

    As definições são ótimas e o W. Paulista serveria facilmente como opção no ataque da dupla. É incrível como tem clube que adora um zagueiro no limite entre jogador/ex-jogador. Vide Índio e Schiavi, por ex.

  • 100. col  |  09/07/2009 às 15:11

    Rudi, preciso sabe o significado de Enecom.

  • 101. Prestes  |  09/07/2009 às 15:11

    Prevejo represálias ao col, mas concordo plenamente.

  • 102. Arbo  |  09/07/2009 às 15:12

    parabéns, cesarotti. saludos ao davi.

  • 103. Rudi  |  09/07/2009 às 15:12

    encontro nacional dos estudantes de comunicação… em FORTALEZA (que maravilha)

  • 104. Rudi  |  09/07/2009 às 15:13

    cesarotti fez minuto-a-minuto do nascimento no twitter

  • 105. col  |  09/07/2009 às 15:13

    Aliás, o Inter ama mesmo: Marcão, Álvaro e Índio nos últimos 2 anos.

  • 106. Rudi  |  09/07/2009 às 15:14

    col, nos anos 90 era bem pior… não lembra?

  • 107. Gustavo  |  09/07/2009 às 15:14

    Parabéns ao Cesarotti, felicidades ao Davi!

  • 108. col  |  09/07/2009 às 15:16

    Rudi, encontra uma assunto/paper (ou sei lá o que esses maconheiros fazem no encontro) que seja relacionado ao teu trabalho e mostra pro chefe, mentindo que aquilo vai aumentar a tua produtividade etc.

  • 109. Rudi  |  09/07/2009 às 15:17

    se não der certo, fico doente hehehe

  • 110. Lucas Cavalheiro  |  09/07/2009 às 15:17

    Bah, comparar o Índio ao Schiavi é sacanagem.

    O Álvaro eu até posso concordar.

  • 111. dante  |  09/07/2009 às 15:17

    por pior que esteja, índio tá bem melhor do que o ex-chiavi.

    só não PEGA MELHOR, mas aí é outro assunto. klfçlsdkflçsd

  • 112. Rudi  |  09/07/2009 às 15:21

    milagre ninguém ter me sacaneado ainda colocando no nome “chefe do rudi” e escrevendo alguma merda… hehehe

  • 113. dante  |  09/07/2009 às 15:22

    rudi acaba de se entregar provando que é ELE quem faz isso.

    HU

    HU

    HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • 114. Rudi  |  09/07/2009 às 15:23

    dante, pior que não… a única vez que eu troquei o nick aqui foi pra sacanear o gustavo zanuz, e assumi isso depois… e uma outra vez que coloquei “matemático” pra fazer uma brincadeira com 2+2=5

  • 115. col  |  09/07/2009 às 15:23

    Rudi, a maioria dos cérebros tem um mecanismo de auto-defesa que deleta a maioria das memórias trágicas. Lembro do grenal do século e de outros pequenos detalhes apenas.

    No que se refere ao limite jogador/ex-jogador, acho que Índio e Schiavi encaixam-se no profile.

  • 116. Prestes  |  09/07/2009 às 15:25

    Bah, bota mentiroso esse Rudi, vai dizer que usou pseudônimo só duas vezes em toda a HISTÓRIA do Impedimento???

  • 117. beretta  |  09/07/2009 às 15:26

    Rudi, começa pagando um drink pro VÉIO…

    —-

    #112 #113

    Agora eu sei por que MEU CHEFE aparecia pelos comentários…

    AAHEUOEHOEUUOEHAUOHOUEAHOUEAEAOU

  • 118. Rudi  |  09/07/2009 às 15:28

    Prestes, pior que só 2 vezes mesmo… hehehe
    pelo menos não fiz o comentário 17

  • 120. dante  |  09/07/2009 às 15:33

    rudi, quanto mais a gente se explica, pior é.

    uhuhuhuhuuh

  • 121. Lucas Cavalheiro  |  09/07/2009 às 15:34

    #119

    Bela análise.

    Deve ser muito bom jogar com o Guiña do lado. Ele sempre aparece pra jogar. A pior coisa que tem é o cara tá acoçado por uns 3 marcadores e não ter com quem jogar.

  • 122. Mãe do Rudi  |  09/07/2009 às 15:34

    – Meu filho, pára de mentir que é muito feio!!! Vai levar um puxão de orelhas quando chegar em casa. E não vai a nenhuma reunião de maconheiro, onde já se viu??

    Beijos e põe um casaquinho!

  • 123. Sanchotene  |  09/07/2009 às 15:36

    Re 109

    Rudi,
    Começa convidando o chefe para ir junto, hahaha!

    Na boa, o melhor a fazer é ter cara-de-pau e pedir. O chefe não nasceu ontem e, provavelmente, sabe o REAL motivo da viagem. Mas não custa dizer que vai haver tais e tais eventos, vão discutir tais e tais assuntos, e, principalmente, argumenta que deve ser o ENECom mais importante desde a redemocratização em função da decisão da Justiça em retirar a obrigatoriedade do diploma para jornalista.

    Ele provavelmente vai perguntar: “‘Tá. E onde é mesmo esse congresso?”

    Aí, tu ris e respondes: “Fortaleza”.

    E seja o que D..s quiser!

  • 124. dante  |  09/07/2009 às 15:37

    morri.

    [essa foi do prestes. aposto 5 MILHÕES de EUROS nesses GIFT CARDS que o rudi e o col apostaram, e nem me preocupo se perder, porque não faço a menor ideia do que seja. fghfgjghfgj]

  • 125. Rudi  |  09/07/2009 às 15:37

    (chorando de rir em silêncio…)

  • 126. guihoch  |  09/07/2009 às 15:40

    trabalhando até tarde, cheguei no bar aonde assisto jogos ao s 40 do segundo tempo e pedi uma antarctica, que sorvi em dois copo de um só gole quando o juiz apitou apenas perguntei ao cabeludo do balcão se o jogo tinha sido pegado, ele respondeu, não sei o cara doi bar recem botou no ai tava dando o jogo do corintias, paguei e fui embora,

    VIVA AS ESTUDANTES DE FERIAS QUE USAM VESTIDOS PETROS OU VERMELHO BEM CURTINHO E FICAM NA FRENTE DAS BALADAS SÓ PARA VER QUE CARO O CARA TEM E DEPOIS LA DENTRO ESCOLHER OS QUE TEM UM MODELO QUE NÃO TENHa mais que 10.000 mil km.

    viva tambem a tudo, a todas e tudo que se meche

    O CARA NÃO ME MENTIU, ERA PURA AQUELA ‘menina de 50’

    GUIHOCH

  • 127. Caue  |  09/07/2009 às 15:41

    Não li os comentários, então certamente vou repetir alguma coisa:

    – Bode ciumento é a melhor definição do universo para definir o estilo de jogo do Kléber. E o Schiavi correndo lembra mesmo um cavalo do meu avô de 20 e tantos anos (o cavalo, não o meu avô) que se movia quando e com quem ele estava afim.

    Pena a gurizadinha de apto não ter essas referências rurais tão preciosas.

    – Esse Fernandez confirmou ontem minha velha impressão de que ele não vale dois mandolates.

    – Depois daquele soco no rim do Wellington Paulista, eu contratava o Schiavi de volta.

  • 128. Eugenio  |  09/07/2009 às 15:42

    Parece que o filho do Cesarotti, ao invés de chorar, falou:

    – RONALDO!!!

    Parabéns ao novo papai!

  • 129. Prestes  |  09/07/2009 às 15:42

    Cara, foi excelente e não fui eu. Dante malandro.

  • 130. Rudi  |  09/07/2009 às 15:43

    já repararam como tem alguém aqui que sempre tenta jogar a culpa dos pseudônimos nos outros? hein? hein? hein?

  • 131. Prestes  |  09/07/2009 às 15:43

    Tche, Rudi, tu trabalha em dois turnos?

  • 132. Arbo  |  09/07/2009 às 15:44

    “pelo menos não fiz o comentário 17”
    como assim, rudi? eu ME DARIA UM AUTÓGRAFO NA LÍNGUA se tivese escrito o 17.

  • 133. Prestes  |  09/07/2009 às 15:45

    Ou melhor, tu comenta em dois turnos?

  • 134. Rudi  |  09/07/2009 às 15:45

    Prestes, trabalho normal, 9 as 18 (mais ou menos, sabe como é serviço público)

    mas durante as aulas (to de férias na UNB agora) pela lei 8.112/90 eu tenho direito a horário especial pra estudo… vou nas aulas e teria q compensar depois, mas ninguém me cobra essa compensação

    não tenho ponto eletronico, assino uma folha q o chefe confere no fim do mes, mas ele só assina sem ver

  • 135. Rudi  |  09/07/2009 às 15:47

    comento manhã e tarde, a noite eu até leio, mas não comento pq tenho o q fazer, aqui no trabalho que não tenho mesmo… hehehe

  • 136. Prestes  |  09/07/2009 às 15:47

    Pois é, se tu trabalhasse só de tarde daria pra ir uma semana em turno integral para compensar. De repente tu consegue uma autorização com a gerência do bagulho, já que é um encontro “acadêmico”, será que não?

  • 137. col  |  09/07/2009 às 15:48

    Gift cards é uma maneira inteligente e sútil de não dar presente aos outros em dinheiro vivo. No caso da aposta, serve como meio de troca também.

    Alguém mais aposta no Estudiantes? Fiz um empréstimo maroto e estou disposto a gastar mais US$100 no Cruzeiro. Aceito apostas de US$25 pra cima em gift cards.

  • 138. beretta  |  09/07/2009 às 15:48

    #119

    Esse lance de analizar futebol por NÚMEROS é chato BAGARAI!

    Depois daquele carrinho KAMIKAZE no Ruy o Guiñazu tem lugar garantido no Inter AD ETERNUM!!

    Sem mais.

    ——-

    #125

    AdeOs, mundo!

  • 139. Rudi  |  09/07/2009 às 15:49

    Na vdd eu estou indo também como representante do Enecos (executiva nacional dos estudantes de comunicação social) que eu faço parte, já to inscrito no bagulho, só não pedi as folgas ainda…
    até acho q rolaria, mas eu sou relativamente novo no ministério… então não sei como o pessoal é aqui pra isso

  • 140. Mãe do Rudi  |  09/07/2009 às 15:50

    – Meu filho, a mamãe voltou. Já botou o casaquinho?? Não estou gostando dessa tua conversa com teus amigos. Teu pai também tinha uma turma dessas quando era mais moço, e eles não eram flor que se cheirasse. Te cuida meu filho!

  • 141. Rudi  |  09/07/2009 às 15:52

    sifudê, dante – a primeira foi bem mais engraçada

    hehehe

  • 142. beretta  |  09/07/2009 às 15:52

    De repente tu consegue uma autorização com a gerência do bagulho

    E depois querem dizer que não é coisa de MACONHEIRINHO!!

    No mais, GIFT CARD é coisa de ZORÓPA e USA, eu sou de Gravataí e por aqui se chama VALE, onde a TIA DO MERCADO escreve atrás da nota que “sobrou 10 pila” ou coisa do tipo.

  • 143. guihoch  |  09/07/2009 às 15:52

    rudi desfazendo o lenrario #17, comissão de etica e justiça djá

    pior foi eu que criei o lobo e agora tem alguem usando ele a tempos, pois só comentei uma vez.

    tambem admito aqueles links pro rudi da s meninas queimando as fotos na lareira e varendo os mails na tela do computador

  • 144. Arbo  |  09/07/2009 às 15:55

    “autorização com a gerência do bagulho”=traficante?

  • 145. Arbo  |  09/07/2009 às 15:57

    opa, o beretta já tinha comentado

  • 146. Dudu Kontra  |  09/07/2009 às 16:00

    E eu achando que era o único que não tinha nada para fazer…

  • 147. Rudi  |  09/07/2009 às 16:01

    cara, que preconceito é esse que todo estudante de comunicação é maconheiro…

    tem um monte que são cheiradores também…

  • 148. Pai do Rudi  |  09/07/2009 às 16:01

    Cala boca, mulher!!

    Vai que é tua FILHÃO!!!

    E não usa camisinha porcaria nenhuma, comer Trident com papel não tem o mesmo gosto!!!

    Orgulho de guri!

  • 149. guihoch  |  09/07/2009 às 16:05

    nenhuma palavra sobre a recopa=mau presentimento dos GERAL dos verme lhos

  • 150. Rudi  |  09/07/2009 às 16:06

    guihoch, recopa já perdemos… dixa quieto…

    mas quem quiser, minuto-a-minuto de LDU x Inter, é só dar follow em twitter ponto com barra redtender

  • 151. Dudu Kontra  |  09/07/2009 às 16:08

    Estudei na PUCRS, na FUMECOS…a maconha é a preferida dos jornalistas e a coca a dos publicitários…relações públicas ficam com ecstasy…e é por aqui que eu encerro minha apresentação sobre drogas, senão vai ficar chato explicar depois.

  • 152. Lucas Cavalheiro  |  09/07/2009 às 16:08

    Eu chegando ontem na impednua, entro no vestiário e tem um pessoal falando todo cagado de medo de pegar maconha com crack junto. Como não conhecia ninguém, fiquei escutando o papo pra ver se descobria quem era…

    Pensei, pensei… Será que é o pessoal do Impedimento? auehahea
    Que fama! hahah

    Mas não eram…

    E sobre o jogo, aquele Pérez é baita jogador. Titular de qualquer meio-campo dos times do Brasil.

  • 153. Rudi  |  09/07/2009 às 16:10

    Dudu, eu fiz publicidade na famecos, estou fazendo jornal na unb… o que sobra pro coitado aqui? hehehe

  • 154. Dudu Kontra  |  09/07/2009 às 16:11

    Hahahahahá, um nariz platinado e um potinho com neurônios.

  • 155. Davi Cesarotti  |  09/07/2009 às 16:31

    GU GU, DA DA.

    DALI CULINTIANS!!!!

  • 156. guihoch  |  09/07/2009 às 16:35

    rudi o sportv não passa a recopa em nenhum de seus 8273 canais?

    eu vou beber e cheirar olhando oque hoje?

  • 157. Rudi  |  09/07/2009 às 16:37

    guihoch, minuto a minuto em twitter ponto com barra redtender

  • 158. dante  |  09/07/2009 às 16:38

    rudi, não sou eu mesmo o COMENTARISTA FANTASMA.

    só assino dante, é real.

    só não JURO porque meus juramentos não valem nem a POLENTA que eu como.

  • 159. Maurício Saraiva  |  09/07/2009 às 16:39

    – Caros leitores, venham ouvir meus comentários hoje na TVCOM, prometo não realizar conjecturar complicadas dessa vez!!!

  • 160. Rudi  |  09/07/2009 às 16:40

    120. dante | 09/07/2009 at 15:33

    rudi, quanto mais a gente se explica, pior é.

    uhuhuhuhuuh

    vale o mesmo

  • 161. Anônimo  |  09/07/2009 às 16:40

    Bah, Cesarotti, meus PARABÉNS…pelo q vejo de meus amigos, irmãos, o cara tem q ser muito herói pra botar um piá no mundo…MEUS SINCEROS PARABÉNS mesmo.

    E LF…PQP…quase caí da cadeira com o #68 !!!!!!!

    açlkdçalsdklçasdçkasçkldskkdçlasdkdklç

  • 162. dante  |  09/07/2009 às 16:41

    a recopa passa às 21h50 na tvcom, pra quem tá no sul, e tem VT às 00h30 no mesmo canal.

    VENCEREMOS, aliás.

    resultado final, 3 x 1, gols do taison e do nilmar [2].

  • 163. Comentarista Fantasma  |  09/07/2009 às 16:42

    Búuuuuu!!!

  • 164. dante  |  09/07/2009 às 16:45

    cara, se eu fosse fazer esses comentários assim, CERTO que ia me dar mal, sou muito MANGOLA pra coordenar várias PERSONALIDADES.

  • 165. Carlos  |  09/07/2009 às 16:46

    #160 – EU

  • 166. Comentarista Fantasma  |  09/07/2009 às 16:48

    Pior é que eu tô quase me perdendo nos comentários também, já nem sei em nome de quem mais eu vou comentar, hahahahá

  • 167. beretta  |  09/07/2009 às 16:58

    Tchê, um 2×1 bem pegado e com gols do Andréshow e Adriano Calcanhar.

    Eu creio!!

  • 168. Rudi  |  09/07/2009 às 17:00

    tem gol fora?

  • 169. beretta  |  09/07/2009 às 17:00

    Se tiver, qual a diferença? Qualquer resultado de 2×1, 3×2, 4×3, o Inter faria mais gol fora de casa!

    Ou eu to muito FUMADO hoje?

  • 170. Professor  |  09/07/2009 às 17:03

    Perfeita a lógica, beretta.

  • 171. Rudi  |  09/07/2009 às 17:04

    sim, mas SE NÃO TIVER vai pros penais, com qq um desses placares aí… é isso que eu quero saber

  • 172. Mãe do Rudi  |  09/07/2009 às 17:07

    A mamãe viu o regulamento prá ti meu filho e um gol vale por dois no jogo de hoje!

  • 173. col  |  09/07/2009 às 17:16

    O Muricy aina não assinou com os porco. Interessante…

  • 174. Lucas Cavalheiro  |  09/07/2009 às 17:20

    Eu tô num clima que nem parece que tem jogo do colorado hoje. Total sangue-doce.

  • 175. Kleiton  |  09/07/2009 às 17:21

    #167

    Só se o inter fizer.

    (tentativa frustrada de piada infame)

  • 176. Prestes  |  09/07/2009 às 17:38

    Eu tb to de sangue doce.

  • 177. Rudi  |  09/07/2009 às 17:41

    tranquilizem-se caros colegas colorados, estou com as meias da sorte… hoje não tem erro
    (eu tava com elas no segundo jogo da CB, mas não estava no primeiro, que foi onde perdemos – sinto muito)

  • 178. Prestes  |  09/07/2009 às 17:42

    Não usar as meias da sorte numa final é coisa de pau no cu, hushuhusadhudhasudahuauh

  • 179. Pedro Martínez  |  09/07/2009 às 17:45

    Reparem que na máscara da hincha do Estudiantes tem a frase “Anti Gripe B”. O B é uma referência a Primera B Nacional (segunda divisão argentina), que é prá onde o maior “rival” do Estudiantes, o ridículo Gimnasia y Esgrima vai ser rebaixado se perder para o muy valoroso Atlético Rafaela

  • 180. Rudi  |  09/07/2009 às 17:46

    Prestes, eu NÃO VI O PRIMEIRO JOGO… pior ainda né?

  • 181. col  |  09/07/2009 às 18:02

    alguem conhece uma putaria FORTE em Brasilia?

  • 182. Rudi  |  09/07/2009 às 18:03

    col, vem pra cá?
    mail – me
    rudifo arroba gmail dot com

  • 183. col  |  09/07/2009 às 18:18

    Não vou, um amigo mexicano vai no domingo. Vou te mandar um email de qqer jeito. Valeu!

  • 184. Francisco Luz  |  09/07/2009 às 18:24

    Senado Federal.

  • 185. Sanchotene  |  09/07/2009 às 19:43

    Re 178

    Tomou 3-0 no jogo de ida!

  • 186. Anônimo  |  09/07/2009 às 21:58

    hehe, boa chicó

  • 187. Marcel  |  13/07/2009 às 01:40

    Inveja mata! pois é a zaga do Cruzeiro não toma 5 gols em uma semi-final como a do Grêmio, falar q o Fábio faz pose e espauma td? vai te fuder o Fábio é mto melhor q o Vitor ! o Wenlliton Paulista meteu gol no Grêmio!! ARÊRÊ GAUCHO DA O CU E FALA TCHÊ ÊÊ!!

    Invejoso cúrio!! meu Cruzeiro vai mete os ferro no Estudiantes!!

    ZêrooOO!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: