No poleiro mais alto

22/06/2009 at 02:41 197 comentários

1242101-2100-ga

Após a 7ª rodada do PANDEIRÃO 2009, Os Sexy and Galo Hot Boys lideram de forma SUPREMA e isolada, sendo também o único SCRATCH que ainda não saiu de campo cabisbaixo após uma derrota. Tal situação confortável foi possível graças a uma INSUSPEITA vitória na Vila Belmiro, aliada a uma SARRAFADA de 4 a 0 que o Flamengo lascou no Internacional. Para completar a rodada de êxtase profundo, o Avaí voltou a vencer uma partida na primeira divisão após seis eras glaciais.

Sujeitos sábios que são, vocês têm plena consciência de que jogos marcados para o começo da noite de domingo servem apenas para mandar por água abaixo um final de semama de indesmentível felicidade gastronômica, etílica e MARITAL. E o Flamengo não perdeu a oportunidade de afundar a BONANÇA da família colorada, enfiando 4 a 0 sem dó nem piedade.

Os rubro-negros mostraram uma superioridade implacável durante todo o jogo, sendo extremamente EFETIVOS (Adenor, ACÓCA) quando passavam da intermediária vermelha. Dessa forma, bem cedo EL EMPALADOR foi lançado nas costas da Avenida Danilo e abriu o placar.

Depois, um daqueles gols que têm se tornado a marca de outro da defesa vermelha, especialmente pelo lado de Álvaro e Marcelo Cordeiro, esses zumbis que brotaram no vestiário do Beira-Rio. Um poquito mais além, Adriano fez mais dois, de bola parada. Nos mais distantes recônditos da cidade MAVIOSA, seus amigos de infância comemoravam disparando seus AKs-47. Como é bonita a amizade de verdade.

1242038-4959-ga

No mais, aquele carnicento que senta na casamata colorada realmente DEBOCHA de todos nós ao novamente colocar em campo LEANDRÃO, o centroavante invisível. E assim, aos poucos vamos reabilitando alguns degenerados. Ronaldo na quarta, Adriano no domingo. Depois de amanhã será, sei lá, o SÉRGIO MALANDRO.

Na Vila Belmiro, Sexy Roots continuava sua vingança moral contra o universo, levando o Galo a mais uma esplêndida vitória, que dessa vez garantiu-lhe a liderança isolada da competição. O Santos até fez um primeiro tempo superior e abriu o placar com Neymar, The New Robinho.

Mas na segunda etapa Celso Roth resolveu mostrar o poder do Bigode, colocou o time mais à frente e ESTROPIOU a vida santista, anotando três golos, com Tardelli, Evandro e Carlos Alberto. Passando a máquina, em suma. E aqui deixou meus parabéns a Djalma Beltrami. Todos os juízes têm errado, muitos têm roubado, mas ele foi o primeiro a encerrar um jogo e depois recomeçá-lo. Estamos chegando a um nível surreal de arbitragem.

1242181-1547-ga

Já no Pacaembu, o Corinthians continuou sua semana de FESTA JUNINA e achincalhou o cavaco do São Paulo, metendo 3 a 0 com espantosa PARCIMÔNIA. Depois, RICKY descontou. Assim, o São Paulo, que depois da contratação de RICARDO GOMES só tem a lutar contra o rebaixamento, enfiou sua cabeça no buraco negro da CRISE, enquanto que os alvinegros tratam de aproveitar o estado de regozijo espiritual que vai durar até as 23h59 do dia 1° de julho (RÁ!).

O interino Milton Cruz e Mano Menezes chegaram a trocar FARPAS, com o funcionário são-paulino dizendo que o treinador corintiano mandou-ou LARGAR DE BANDA, já que era apenas um interino. Como se Mano Menezes não tivesse uns oitenta quilômetros de INTERINAGEM nas costas.

No sábado, um Grêmio mais interessado nas lides copeiras recebeu o sempre TRAIÇOEIRO Goiás. Após um primeiro tempo MORNO, com apenas uns chutes de longa distância dos tricolores, os verdes saíram na frente no íncio da etapa CREPUSCULAR para, logo depois, assistirem TCHECHECO empatar. O time do indestrutível Hélio dos Anjos novamente pulou adelante, com Felipe Menezes, mas aos quarenta e pedrada o salvador Maxi López garantiu a continuidade da invencibilidade gremista em sua cancha, que já chega a 23 jogos, e permite que o time de Paulo Autuori possa continuar tranquilo e sereno em sua busca pelo tricampenato da América.

1241419-2279-ga

Ainda que tenha percebido certos gremistas CABISBAIXOS pela atuação da equipe, creio que todos devem estar bem conscientes de que as ganas gremistas estão todas direcionadas ao Cruzeiro. Para o Grêmio (e, claro, para o Cruzeiro também), o Brasileiro só começa quando a Libertadores acabar. Ou seja, não misturemos as coisas. Todos os homens previdentes e de boa índole sabem diferenciar quem é quem entre esposa e CUNHADA.

As fotos são de Agência Lance, Alex Carvalho/Agip/Gazeta Press, Gazeta Press e Roberto Vinícius/Futura Press.

Abaixo, os resultados e a classificação.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Resultados – 7ª rodada

Atlético-PR 2 x 2 Palmeiras
Vitória 4 x 3 Botafogo
Santo André 2 x 1 Sport
Grêmio 2 x 2 Goiás
Náutico 0 x 1 Coritiba
Avaí 3 x 2 Fluminense
Corinthians 3 x 1 São Paulo
Santos 2 x 3 Atlético-MG
Flamengo 4 x 0 Internacional
Cruzeiro 2 x 4 Barueri

Classuficação

1º Atlético-MG 17
2º Internacional 14
3º Vitória 13
4º Palmeiras 12
5º Corinthians 11
6º Flamengo 10
7º Barueri 10
8º Santo André 10
9º Grêmio 9
10º Santos 9
11º Fluminense 9
12º Náutico 8
13º Goiás 8
14º Coritiba 7
15º Cruzeiro 7
16º São Paulo 7
17º Avaí 7
18º Botafogo 6
19º Sport 5
20º Atlético-PR 5

Entry filed under: Brasileiro.

Ganhe dinheiro e faça amigos destruindo sonhos Nice to be dead

197 Comentários Add your own

  • 1. Thomaz Molina  |  22/06/2009 às 03:08

    Ricardo Gomes é piada. O São Paulo vai brigar por uma vaga na série B este ano. Tem gente por aqui defendendo a entrada de Tite no tricolor paulista, pra se ter uma ideia…

  • 2. Guilherme  |  22/06/2009 às 07:44

    É com pesar que chego à conclusão de que o Herrera deve ser titular do time.

    Se bem que eu colocaria o Douglas no ataque.

  • 3. Alisson  |  22/06/2009 às 08:25

    O árbitro do jogo Santos x Galo deve ter encontrado uma droga nova no UNIVERSO.

    Ele terminou o jogo, recomeçou. Aí o Santos fez um gol LEGAL (abraço Godóy) e o cara anulou na CARA DURA.

  • 4. Gabriel R.  |  22/06/2009 às 08:46

    Djalma Beltrami é a prova real do que é a arbitragem no Brasil, esse cara é ruim faz muito tempo, mas muito mesmo. Deveria estar apitando série C pra tomar uns tapas nas fuças. Ele deve ter as costas muito quentes dentro da CBF pra estar ali ainda, suponho que coma o Ricardo Teixeira!

    Sobre o inter, não jogou nada, nada mesmo, mas estava bem até o Giuliano perder uma bola troxa no meio do campo e sair 1×0, tentou atacar até o Giuliano perder outra bola, dar um contraataque o inter recuperar passar pra ele a bola, ele perder de novo e sair o segundo do flamengo…

    Sério, ele tá conseguindo fazer ficar bem quietinho todos aqueles que aqui esperniavam por uma chance pra esse guri (abraço Ernesto)…

    Teve um lance no segundo tempo que o guina passou pro danilo, esse foi devolver pro argentino e entregou no pé do cara do flamengo, dai o guina ia correr pra marcar, parou e ficou xingando o guri… Melhor lance do jogo!

    E mais, Leandrão não dá, bota o Talles Cunha, ou até o Sérgio Malandro, mas Leandrão não!

  • 5. Luís Felipe  |  22/06/2009 às 08:55

    eu não acredito que Djalma Beltrami…bom, o cara é inominável. A lista de bizarrices dele deve ser mais longa que a ficha criminal do falecido MELARA.

    todas as críticas ao Álvaro se justificaram ontem, mas especialmente foi justificada a REQUISIÇÃO do Col, para que a zaga ficasse bem atrás, pois os defensores são lentos. Puxa, dito e feito. No que o Inter adiantou a defesa, levou SEIS gols em dois jogos!

    Abriu a janela, é hora de contratar um zagueiro rápido do exterior.

    Um abraço especial para o Giuliano, que anda demonstrando nível de reserva do Paraná Clube. Deve ter esquecido as FRALDAS em Porto Alegre, ontem.

  • 6. Milton Ribeiro  |  22/06/2009 às 08:57

    Índio está em crise técnica e Álvaro em sua crise permanente. Onde estava Índio noi primeiro gol do Imperador? Ora, no mesmo lugar onde estava Álvaro no gol de Gordonaldo.

    Agora, Tite não parece querer tirar suas ovelhinhas. Danny Moraes e Sorondo é, hoje, a melhor zaga no Beira-Rio.

    Mais: a reserva costuma fazer muito bem ao Índio. Voltaria com tudo, se o Danny deixasse.

    Os laterais são terríveis, mas fatais são os erros dos centrais.

    ACHO QUE MURICY DEVE SEGUIR LIGANDO DIARIAMENTE PARA SEUS AMIGOS PÍFFERO E CARVALHO.

  • 7. Gabriel R.  |  22/06/2009 às 08:58

    “Abriu a janela, é hora de contratar um zagueiro rápido do exterior.”

    LF tu não acha que o Danny serve?
    LF tu não acha melhor investir essa grana num substituto pro Alecsandro?
    LF colé o nome da múscia que abre a jornada na gaúcha? Certa vez tu disseste aqui, mas não me lembro.

  • 8. Gabriel R.  |  22/06/2009 às 09:01

    Milton no primeiro gol a bola tava “bem dominada” pelo Giuliano, com o inter saindo pro jogo, não era uma bola “perdivel”, no replay da pra ver o Alvaro tenta fazer a linha de impedimento quando o cara que roubal a bola do GURI DE MERDA lança pro Adriano. E mais, o Lauro deveria ter saido do gol pra fechar o ângulo na hora do lançamento.

    Nunca achei que diria isso mas lá vai: VOLTA BOLIVAARRRRRRR!!!!!

  • 9. Limão  |  22/06/2009 às 09:02

    #4 : Djalma beltrami é varziano desde sempre… ele que tava nos aflitos em 2005… baita salafrário…

  • 10. Milton Ribeiro  |  22/06/2009 às 09:08

    Gabriel, eu sou daqueles caras antiquados que acham que, se o atacante principal está do teu lado, tu não podes sair. Às vezes a bola volta…

    Contra o Corínthians o Álvaro estava saindo para o jogo tb? Qual o motivo? Houve aquela “falta” e no setor dele, estava o Ronaldo. Gol. Ontem, foi o mesmo. O Giuliano cagou e 3 segundos depois tinha um cara na frente do Lauro. Onde estava o ìndio? Tem que cuidar o acar do teu lado, ora.

    É óbvio que o Bolívar faz falta e que o guri fez merda, mas insisto: a zaga está mal. Veja outros lances observando a movimentação de nossos 2 zagueiros. É piada.

    Abraço.

  • 11. Sanchotene  |  22/06/2009 às 09:08

    Obrigado ao Sport Club Internacional por nos proporcionar uma “folga” nos noticiários até quarta-feira, quando parecia que chegaríamos em Belo Horizonte com mais uma “crise” no “lombo”.

    Ass.: Gremistas

  • 12. Milton Ribeiro  |  22/06/2009 às 09:08

    Muitos erros. acar = cara, ok?

  • 13. Carlos  |  22/06/2009 às 09:09

    Vcs queriam o que daquele juiz? Pior é q ninguém nunca baniu o cara da arbitragem…

    Porra, fui no Olimpico sabado…mas não devia ter ido…fui só pra me incomodar…

    1) Tem umas minas na cadeira agora…q são foda…a bola chega na intermediária da nossa defesa, começam a gritar feito umas putas q tão levando vara do Kid Bengala…
    2) Aguentar aquele FDP do Rui, q não joga um KINDER OVO com merda dentro.
    3) Fabio Santos…vou contratar um sniper, colocar na marquise do olimpico e mandar dar um tiro certeiro na nuca desse infeliz.

    Bah, tá foda.

  • 14. Milton Ribeiro  |  22/06/2009 às 09:09

    Sancho, agradeça ao Tite.

  • 15. Milton Ribeiro  |  22/06/2009 às 09:11

    Carlos, isso é outra merda.

    Há árbitros neste país? TODOS os jogos são pontuados por GRANDES ERROS.

  • 16. Sanchotene  |  22/06/2009 às 09:14

    Re 14

    Está incluído no agradecomento à instituição.

    Re 13

    Ruy e Joílson no mesmo time foi de uma pardalice sem tamanho. Um atrapalhou o outro a partida inteira. Jamais se entenderam.

    Num 4-4-2, ou 4-2-2-2, não há mais alas. A função do lateral é prioritariamente defesiva. Nesse caso, F. Santos não compromete.

    E, claro, ignora o que houve sábado. Faz bem para o coração e evita úlceras precoces. Não tem relação com quarta-feira.

    Torcida do Cruzeiro estava animada depois de sábado. Aí, veio o domingo.

    Tudo igual para quarta-feira!

  • 17. Gabriel R.  |  22/06/2009 às 09:14

    Miton (merda, não sei por em negrito) concordo que a zaga está mal, e acredito que Danny e Sorondo sejam melhores que a dupla atual, ou no mínimo qualquer um deles no lugar do Alvaro. Mas é de se entender que com M. Cordeiro e Danilo Silva dificulte um pouco. O penalty do Glaydson era bola do Cordeiro, que faz a incrivel tarefa de tomar bola nas costas sem apoiar…

    Pior jogo do inter no ano, e pior ainda é que tá lembrando o ano passado, quando desandou quando acabou pra nós a Copa do Brasil. E na boa, não sei se é possível, mas vender o Nilmar será o atestado de óbito pro inter no Brasileirão!

    Que medo!

  • 18. Godo  |  22/06/2009 às 09:15

    “Nos mais distantes recônditos da cidade MAVIOSA, seus amigos de infância comemoravam disparando seus AKs-47.”

    Ao menos, não é o próprio ARTILHEIRO quem leva ao PÉ-DA-LETRA a alcunha.

    http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL333147-8066,00-SOUZA+TERIA+COMEMORADO+TITULO+COM+TIROS.html

  • 19. Carlos  |  22/06/2009 às 09:17

    Pois é, Milton. Mas esse Djalma Beltrani SEMPRE faz merda.

    No jogo do Grêmio, sábado….tava até falando com meu irmão e tal, achando o juiz bom…ae no segundo tempo, jogo fácil….o cara só fez merda…

    Mas tb…o supervisor de arbitragens da CBF me dá 8,5 pro careca do jogo do inter x corinthians….ae é dose pra mamute…

  • 20. Milton Ribeiro  |  22/06/2009 às 09:22

    Gabriel, para usar negrito: strong (começa o negrito) e /strong (fecha), sempre entre sinais de maior e menor.

    Acho que temos prioridades diferentes. Concordo que os laterais sejam de chorar, mas a zaga está de matar.

    Na verdade, o problema é o Pastoriño e tens razão: o precipício está bem aí na frente, disponível para nós. E o Tite gosta dele.

  • 21. Carlos  |  22/06/2009 às 09:23

    Sancho…
    Queria ter esse “otimismo” todo….mas tu olha pro campo e não vê absolutamente nada…é um esforço desgraçado pra não sair nada.
    O grêmio não tem a tal “solidez defensiva”, o meio de campo é lerdo (fora q Túlio e Adílson é pior q bater na mãe) e o ataque…putz…sabado se perguntou pelo Perea….como no ano passsado, quem não tá jogando é q é craque…

    Pra mim é desanimador.

    E alguem me explica quem é a geral agora no olimpico….duas “gerais” não rola…

  • 22. Milton Ribeiro  |  22/06/2009 às 09:23

    Sinais de (maior).

  • 23. Milton Ribeiro  |  22/06/2009 às 09:24

    Sinais de “” (maior).

    SErá que vai agora?

  • 24. Milton Ribeiro  |  22/06/2009 às 09:24

    Primeiro o menor, depois o maior, tá?

  • 25. Gabriel R.  |  22/06/2009 às 09:28

    Baih, Milton não entendi nada. Deixa pra lá, eu nem queria mesmo….
    ajsfhaldsfjh

  • 26. Luís Felipe  |  22/06/2009 às 09:29

    Gabriel: o Danny é um zagueiro promissor. É seguro (mais que o Danilo), é técnico (mais que o Álvaro), é bom no jogo aéreo. Só que é igualmente lento.

    Cara, há três anos eu vi ele sendo batido pelo ADÃO na corrida. E não era falha de posicionamento, como agora – era os dois correndo juntos e ele perdendo na corrida. Há três anos eu vi Inter B X Cachoeira (!) no Beira-Rio e o Danny fez um pênalti bisonho porque sabia que não iria alcançar o atacante – DENTRO DA ÁREA. Há dois anos eu vi o Danny com uma bola fácil, na frente dele, demorar um século e meio para chutar e o MAIKON LEITE roubar a bola e fazer o gol da vitória no Beira-Rio.

    Agora eu vejo colunista online pedir o Danny de LATERAL-DIREITO e quase morro.

    Sobre o Alecsandro. Não tenho certeza sobre a urgência de um substituto para ele, pois o Inter tem bons atacantes na base que podem subir. Mas tá, até acho que sim. Agora, um zagueiro mais veloz é fundamental. Seria a minha primeira contratação.

    A música da jornada esportiva da Gaúcha é Sydney Stopover, de Norrie Paramor. Aqui: http://www.4shared.com/file/84067475/5ce5ba5e/JORNADA_ESPORTIVA_RADIO_GAUCHA_-_Sidney_Stopover_-_Norrie_Paramor.html

  • 27. Franciel  |  22/06/2009 às 09:30

    Milton,
    está mais enrolado do que a zaga colorada.

  • 28. Luís Felipe  |  22/06/2009 às 09:32

    mas vender o Nilmar será o atestado de óbito pro inter no Brasileirão!

    não necessariamente.

    se o Inter fatura 12 milhões de euros e contrata um grande zagueiro e um substituto de bom nível…

  • 29. Gabriel R.  |  22/06/2009 às 09:39

    LF valeu!!!

  • 30. Francisco Luz  |  22/06/2009 às 09:46

    1) Tem umas minas na cadeira agora…q são foda…a bola chega na intermediária da nossa defesa, começam a gritar feito umas putas q tão levando vara do Kid Bengala…

    Salvou a segunda-feira. E olha que era difícil, depois de ter visto o LEANDRÃO premiado com a bela atuação de quarta-feira ao ser colocado para jogar de novo.

  • 31. Milton Ribeiro  |  22/06/2009 às 09:58

    Não costumo concordar com WC (Wianey), mas hoje dou o braço a torcer:

    Tite mata Inter

    O Inter reabilita gordos. Antes, Ronaldo Nazário e agora Adriano. Na raiz dos problemas está Tite e a sua incorrigível vocação para pastor. Além de não abrir mão das suas “ovelhinhas”, padece de uma falta de memória letal. Vai morrer abraçado a Álvaro tendo dois excelentes zagueiros na reserva: Danny Morais e Sorondo. Já nem falo em Magrão, que não jogou e está comprometendo faz tempo. A amnésia de Tite percebe-se na escalação que escolheu para enfrentar o Flamengo. O treinador acreditou no oba-oba do futebol bonito, de bola tocada, e engavetou a ideia de meio-campo com três homens que marcam. Resolveu enfrentar o Fla, no Maracanã, com Sandro e Guiñazu, apenas, na contenção. E isto quando o time, fragilizado pelos desfalques, mais precisava de força no meio-campo. Amnésia e ovelhas estão enterrando o Inter.

    – TRÊS FALHAS – No primeiro gol do Flamengo, Índio e Danilo, o lado direito inteiro, estavam no ataque. Álvaro, em vez de marcar Adriano, tenta deixá-lo em impedimento. Como é lerdo, sai com atraso. No segundo, Leonardo Moura ultrapassa Álvaro como um coelho passaria por um cágado. No terceiro, fez o que mais gosta de fazer: agarrar o adversário até o árbitro marcar falta. Na cobrança, gol do Fla. E Giuliano pagou o pato. Como sempre, é mais fácil queimar garotos. A zaga reserva – Danny e Sorondo – está melhor do que a titular. Mas parece que os melhores não integram o rebanho de Tite.

    – MISTÉRIO – Fernando Carvalho está silente diante das teimosias e equívocos de Tite. Inexplicável posição.

    Adendo do Milton: ZH informa que Adriano tem 102 Kg. Meu deus.

  • 32. Luís Felipe  |  22/06/2009 às 10:04

    Adriano tem 102 quilos, tudo bem. Não sei quem é a fonte, mas acredito.

    Fez três gols de maravilhosa categoria.

    O primeiro, na passada matou o zagueiro. O segundo, muito parecido com um que ele fez pela Seleção Brasileira, dominando a bola, levantando e dando uma patada com a perna esquerda no canto esquerdo. Só ele sabe fazer aquele gol com aquela qualidade. O terceiro foi de pênalti.

    Pintam a tela como se Adriano, do nada, virasse um monstruoso saco de bosta. Não é. Admitam isso. Assim como o gol de Nilmar foi valorizado pela categoria dele ao driblar seis corintianos, e o gol de Ronaldo foi do mesmo jeito que ele fez gols contra os melhores adversários do mundo, o que o Adriano fez ontem tem que ser valorizado pelo grande jogador que ele é.

    Se o Inter tivesse uma zaga com Figueroa, Gamarra e Lúcio, também levaria pelo menos um daqueles gols do Adriano, em noite inspirada. Pelo menos o de falta.

  • 33. Rudi  |  22/06/2009 às 10:14

    tudo bem gente, precisamos de 28 pontos em 93 a ser disputados, ainda temos chance de nao cair… (ISSO NAO EH PIADA, PELO MENOS ENQUANTO TIVERMOS TITE)

  • 34. Gabriel R.  |  22/06/2009 às 10:17

    Como assim e o Giuliano pagou o pato. Ele PERDEU a bola nos dois primeiros gols! A zaga falhou, mas o guri entregou a rapadura duas vezes. Na do segundo gol foi depois de já ter entregado antes e termos tomado um contraataque, o time tava saindo pra apertar o flamengo que tava todo no campo do inter e ele me perdeu uma bola de forma infantil, com o cara saindo com a bola limpinha e ele nem pra dar um carrinho no imbecil, ficou troteando….

  • 35. Marcio Choco  |  22/06/2009 às 10:19

    #26
    que maravilha!
    me arrepia até os pelo do saco esse som…

  • 36. Jader Anderson  |  22/06/2009 às 10:30

    #32

    É isso que penso tambem, mto lúcido. E pro pessoal que acha que adriano é ronaldo, adriano não eh gordacho esse peso todo é dessa maromba de lutador que ele tem… ronaldo ta bem mais leve que ele hehehehe

  • 37. Diogo  |  22/06/2009 às 10:32

    Obrigado ao Sport Club Internacional por nos proporcionar uma “folga” nos noticiários até quarta-feira, quando parecia que chegaríamos em Belo Horizonte com mais uma “crise” no “lombo”.

    Ass.: Gremistas [2]

  • 38. Alisson  |  22/06/2009 às 10:38

    O Lúcio estará disponível, ao que tudo indica, após as Copa das Confederações. Mas ele é lento também…

  • 39. Luís Felipe  |  22/06/2009 às 10:41

    Jader, concordo. O Adriano pode ser gordo, festeiro, maluco, preguiçoso, mas para ele 102 quilos não são a mesma coisa do que pra mim e pra ti.

    É claro que ele não vai ter uma jornada dessas sempre. A preguiça vai pesar de vez em quando, nem sempre ele vai ter espaço e tempo para demonstrar sua categoria. Só que craque, não deixou de ser.

  • 40. Luís Felipe  |  22/06/2009 às 10:41

    só um pouquinho, o Lúcio pode ser qualquer coisa, menos lento.

  • 41. Jabba  |  22/06/2009 às 11:04

    Lúcio jogava com folga em qualquer time do Brasil e já pegava a braçadeira de capitão.
    A encarada (com direito a um bom xingamento, acredito que em alemão, que fica mais bonito eheheh) que ele deu num italiano numa bola perdida que os dois corriam atrás pela lateral foi um dos grandes momentos do futebol no ano.

  • 42. beretta  |  22/06/2009 às 11:05

    Lúcio, da seleção, no Inter?

    Tão brincando!?

    LENTO? Meodeos, então o Álvaro é o que? Anda pra trás?

  • 43. Rudi  |  22/06/2009 às 11:10

    VOLTA LUCIO

    FORA TITE

    nao podemos cair no centenario

  • 44. Robson  |  22/06/2009 às 11:11

    O Lúcio jogou muito ontem, ele é desengonçado, mas lento não.

  • 45. beretta  |  22/06/2009 às 11:15

    Lento, desengonçado…

    Po… Eu DESCONHEÇO esse cara aí que vocês tão falando…

  • 46. Carlos  |  22/06/2009 às 11:15

    Pior q o Lúcio no Inter foi ler na ZH de sábado “ronaldinho no grêmio em 2011”.

    Quase vomitei.

  • 47. Frank  |  22/06/2009 às 11:20

    Que papinho brabo hein rudi…
    Um clube com o melhor grupo do país (todo mundo sabe, não adianta negar…) só cai no centenário se houver um DESASTRE completo…
    Se bem que seria MUITO engraçado se isso acontecesse…
    =D

  • 48. Jabba  |  22/06/2009 às 11:21

    #46 Carlos, não ia nem comentar isso, mas vou colocar uma parte do texto que um amigo meu postou sobre o assunto no nosso blog (se quiser ler tudo clica no link do meu nome).

    “Só para não dizer que passei em branco, vejo esta conversa sobre a volta do Ronaldinho da seguinte forma: imagine que tu tens uma das mulheres mais lindas do mundo. Tu tens um futuro brilhante junto a ela. Um dia ela te larga, para viver com outros caras menos importantes que tu, mas com muito mais dinheiro. Tu descobres que esta traidora fez tudo às escondidas, com o auxílio do gerente da tua empresa, o qual, obviamente, tirou uma baita casaquinha deste história. Em virtude disto, tu mergulhas numa enorme depressão, passando por momentos de profunda crise. A par disto, tua equipe não pune o teu gerente (aquele f. d. p. que te passou a perna ardilosamente) e o mundo todo assiste à pilantra fazer sucesso. Mas tu és forte, aguerrido e bravo. Te recompõe, conquista novas mulheres. E, então, quando as coisas começam a entrar nos trilhos outra vez, a pilantra (ciente da decadência da sua beleza em virtude do tempo) e sua irmã vêm ao seu novo gerente negociar a volta dela a tua casa. Qual a tua conduta? Vai aceitar de volta aquela infâme que, no momento do auge, te dispensou? Nem responda, meu caro leitor, pois confio que seu padrão de hombridade é suficientemente alto para saber que, por melhores que sejam, traidores não passam duas vezes na tua vida.”

  • 49. Rudi  |  22/06/2009 às 11:25

    Frank, considera que nilmar nao deve jogar mais do que 6 ou 7 rodadas antes de ser vendido, que taison parou de fazer gol e que o TT nao caira… acha possivel esse resto do grupo do inter fazer 28 pontos erm 93 jogando como ontem? eu sinceramente tenho duvidas

  • 50. Milton Ribeiro  |  22/06/2009 às 11:26

    Luís Felipe,

    eu não vou negar a qualidade de Ronaldo e Adriano. Afirmo é a facilidade. Se deixarem os caras livres, será gol.

    Agora, imagine esses dois jogando um GreNal bem pegado. Poderiam até fazer seus golzinhos, mas iam ter q trabalhar. Eu gostaria era de saber francamente o que um cara comoo Guiñazu pensa das últimas atuações de nossa defesa. Nunca saberia, claro, ele é ético, mas acho que ele internamente chama Índio e Álvaro de pelotudos, tarados mentales, boludos, tontos y retontos, nescios, desastres, imbeciles de mierda, etc.

  • 51. Carlos  |  22/06/2009 às 11:31

    Jabba, onde eu assino.

    é uma FILHA DA PUTICE receberem esse cara de volta.

  • 52. Francisco  |  22/06/2009 às 11:33

    “imagine que tu tens uma das mulheres mais lindas do mundo”

    Começou mal a METÁFORA sobre o Ronaldinho. Impossível terminar de ler.

  • 53. Frank  |  22/06/2009 às 11:37

    Tu pode até ter razão Rudi, mas eu não acredito que 28 pontos não sejam possíveis para esse grupo, mesmo que jogue sempre o time de ontem.
    Apagões em determinados jogos são normais em campeonatos tão longos, e podem comprometer um título (como foi o caso do Grêmio, ano passado, contra o Cruzeiro ou contra o próprio Inter), ou ainda uma vaga na Liber (de novo, o próprio Inter serve de exemplo ano passado).
    Mas daí a CAIR vai muita diferença…
    Você sabe que de rebaixamento nós gremistas entendemos…
    =D

  • 54. Luís Felipe  |  22/06/2009 às 11:38

    bah, em 2005 o que eu mais ouvia sobre o Nilmar – logo depois dele ter dito “finalmente estou num clube grande”, ao assinar com o Corinthians – era ‘tomara que ele quebre a perna’, ‘mercenário’, ‘traidor’, ‘viado’, etc.

    Ronaldinho fez muito pior, ok. Mas é só ele vestir a camisa tricolor e fazer o primeiro gol com a camisa do Grêmio que está todo mundo aplaudindo ele de novo. Futebol é assim (ROTH, Celso)

  • 55. Bruno L.  |  22/06/2009 às 11:39

    Rudi, pelo amor de deus. Nem tu pode tar acreditando nisso que tu tá falando. A probabilidade do Inter cair com esse time é a mesma de, seilá, o BARUERI ganhar a o Brasileirão desse ano, a Libertadores do ano que vem e enfiar uma goleada no time Europeu que vier na final do Mundial.

    Ou a mesma do Sexy Hot levantar o caneco pelo Atlético.

  • 56. Bruno L.  |  22/06/2009 às 11:41

    Se fizer gols e trouxer títulos, pode vir até o Fernandão pro Grêmio que quero ver neguin reclamar.

  • 57. Carlos  |  22/06/2009 às 11:42

    Bah, LF…comparar a saída do Nilmar ou o q ele disse qdo chegou no Corinthians com o trauma da saída do Ronaldinho não dá. Tenho q discordar de ti, sinceramente.

    Até o pipoqueiro do Olimpico odeia aquele traíra.

  • 58. Frank  |  22/06/2009 às 11:46

    “Ou a mesma do Sexy Hot levantar o caneco pelo Atlético”

    Bah, se isso acontecer, eu sigo o EXEMPLO do Carlos e como os pôsteres do SEXY e do GALO com molho de tomate…
    huaaaaaaaaaaaaa….

  • 59. Jabba  |  22/06/2009 às 11:48

    #52 -Francisco, não fui eu que escrevi isso eheheheh

  • 60. Bruno L.  |  22/06/2009 às 11:49

    #58

    Se isso acontecer, 2012 vem mais cedo.

  • 61. Jabba  |  22/06/2009 às 11:51

    #54 – Não tem nem comparação. E a chance que ele tinha de se redimir com a torcida perdeu em 2006…… Sem falar naquela palhaçada do filho do Assis, etc, etc, etc. Bando de filhos da puta. Se um dia inventarem isso dele voltar mesmo, grande parte da torcida vai tocar fogo no Olímpico (ou na Arena). E eu ajudo a levar a gasolina.

  • 62. Gabriel R.  |  22/06/2009 às 11:52

    #58

    hahahahahhahahahaha

    Bah, a primeira derrota feia do inter e já tem gente rebaixando o time…

    Ainda tem muito campeonato pela frente e daqui há 3 rodadas vamos com o time titular, pensando apenas no Brasileirao e torcendo pro Beltrami não apitar nossos jogos…

  • 63. Gabriel R.  |  22/06/2009 às 11:53

    Acho que o Ronaldinho não joga no Gremio, se viesse pro BR vai pra Corinthians ou Flamengo.

  • 64. Rudi  |  22/06/2009 às 12:07

    nao eh por ser a primeira derrota, eh pela “curva descendente” do nivel de futebol…
    e SABEMOS que o time sem o nilmar nao joga muito mais que isso…
    nao estou dizendo que ja caimos, mas estou comecando a temer pelo fogo dos infernos da serie b sim

  • 65. Flávio Chubes  |  22/06/2009 às 12:08

    Galo líder invicto, com mais de um juíz errando a favor e o bigode no comando. acho melhor começar a levar o ditador coreano a sério, pois o fim está próximo.
    no mais, Celsius Hot, qual pimenta malagueta, segue queimando línguas Brasil afora.

  • 66. rafael botafogo  |  22/06/2009 às 12:15

    fora zaga escrota!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 67. Rudi  |  22/06/2009 às 12:18

    alias, nao vi o jogo, o que foi que o djalma “ta nervoso com esse jogo? que tal um vinho” beltrame aprontou dessa vez?

  • 68. Lucas Cavalheiro  |  22/06/2009 às 12:19

    Há 30 dias:

    Lauro: muito inseguro, não sabe sair do gol

    Bolívar: não dá, Danilo Silva é muito melhor
    Índio: melhor que Figueroa
    Álvaro: voltou a ser o xerife da Sulamericana
    Kléber: sonolento, Marcelo Cordeiro titular já!

    Magrão: Não dá mais, bota o Giuliano, que é CRAQUE!

    Alecsandro: que jogador, sabe fazer gols. Estamos bem servidos sem o Nilmar.

    É meus amigos. Traídos pela grama do vizinho. A vizinha sem aquele suplex (vulgo calça caldo Knor) é toda varizenta.

  • 69. Gabriel R.  |  22/06/2009 às 12:45

    #68

    é bem isso mesmo… Bom é quem nunca se viu jogar, é a esperança…

    E o Bolivar? Fica ou vai embora? Se for tem que trazer mais alguem pra direita.

  • 70. beretta  |  22/06/2009 às 12:47

    #68

    Bem comentado.

    Inclusive eu fui um dos que falei do Bolívar e do Alecsandro. Acho que agora o Bolívar DEVE ser titular ABSOLUTO e o Alecsandro, bem, mande de volta pra Arábia ou sei la de qual querência ele veio.

  • 71. Rudi  |  22/06/2009 às 13:02

    pelo menos o fora tite todo mundo mantem??/

  • 72. beretta  |  22/06/2009 às 13:07

    Gurizada, olhem aí:

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Internacional/0,,MUL1202918-9869,00-SORONDO+SOFRE+ACIDENTE+DE+CARRO+EM+PORTO+ALEGRE+MAS+NAO+SE+MACHUCA.html

  • 73. col  |  22/06/2009 às 13:50

    Sem tempo de ler os geniais comentarios, mas acho que os defensores do Alvaro e do Cordeiro foram extintos da face dos Pampas.

    Anotem aih o que digo faz tempo: Indio velho tambem tem prazo de validade expirando…

  • 74. Branco  |  22/06/2009 às 13:53

    Depois desse jogo de ontem, fiquei com uma dúvida. Por que, afinal, Tales Cunha não foi relacionado para a final da CB. Todo mundo disse que ele estava com a seleção sub-alguma coisa, mas ontem ele estava no banco.

    Ps. Não vi Tales Cunha jogar ainda, mas pior que o Leandrão não deve ser.

  • 75. Godo  |  22/06/2009 às 14:10

    #32

    Perfeito, LF. Só que o gol de falta (golaço) foi dele, não o segundo, que foi de Anderson Sheik após bela trama iniciada por Léo Moura e passe sublime de Ibson.

    Culpar a zaga pela arrancada de Léo Moura é maldade, até porque ele volta e meia executa a jogada de arrancar da grande área em direção à linha de fundo para fazer o passe rasteiro pra dentro da área adversárias EM CHAMAS.

  • 76. Gerhardt  |  22/06/2009 às 14:22

    Recomendo o #48 JABBA e bato palmas para a astuciosa analogia.
    TRAÍRA sem mata e se assa, não se coloca no aquário.

    Há de se ter caráter, mesmo na passionalidade do futebol, pois o reino dos céus é para aqueles que merecem.

    BELTRAMI estará para sempre nos nossos corações! .
    Erijam um busto

  • 77. Luís Felipe  |  22/06/2009 às 14:29

    Godo, o segundo gol dele no jogo, não o segundo do Flamengo.

  • 78. Prestes  |  22/06/2009 às 14:34

    Só dá pra mexer no time depois da final da Copa do Brasil. Agora, tem é que voltar a retranca!!!

  • 79. col  |  22/06/2009 às 14:38

    Acho que o Alvaro deve sair ontem de Porto Alegre, nao somente do time. Sei que eh ruim pro grupo fritar o cara, mas vale caneco…

  • 80. Lourenço  |  22/06/2009 às 14:39

    #32 LF
    O gol que dominou e chutou foi do Emerson, não do Adriano

  • 81. Xavante  |  22/06/2009 às 14:40

    Rapaz, o Inter tá parecendo um SPA.

    Especializado em recuperar gordos.

  • 82. col  |  22/06/2009 às 14:40

    E agora que o cara tah frito com a torcida mesmo: esse fdp eh um baita de um bebado tambem, muita gente jah viu ele na night de Poa com a lata cheia.

    Quem procurar bem no google vai achar uma noticia de que ele foi treinar bebado certo tempo atras na Espanha….

  • 83. beretta  |  22/06/2009 às 14:46

    Quanto ao Ronaldinho Gaúcho, pode vir pro Inter.

    aehuaehueaehaeuhaehuaehuae

  • 84. Prestes  |  22/06/2009 às 14:46

    Caras, tentemos entender os critérios da CBF/Fifa.

    Em 2005, Djalma Beltrami apitou aquele Inter e Paulista que um pênalti batido pelo Perdigão entrou meio metro e o goleiro saiu comemorando e ele ficou com medo de marcar gol.

    No fim deste mesmo ano, protagonizou as mil e uma lambanças da Batalha dos Aflitos.

    Foi eleito o árbitro revelação daquele ano.

    No início de 2006, ingressa no quadro da Fifa.

    Deu pra entender?? Quanto pior, melhor.

  • 85. Sanchotene  |  22/06/2009 às 14:48

    Re 21

    Carlos, nossos adversários tampouco estão jogando bem; o que já serve para manter o otimismo. Ademais, estamos na SEMIFINAL da Libertadores, e isso, por si só, já bastaria.

    Tchê, relaxa e aproveita a viagem. Os cruzeirenses estão absolutamente cagados também.

  • 86. Luís Felipe  |  22/06/2009 às 14:56

    Lourenço, eu sei. É que o Adriano fazia gols com a bola rolando no mesmo lugar, da mesma forma, que aconteceu aquele gol de falta. Não fui claro.

  • 87. Yuri  |  22/06/2009 às 15:01

    Se o calendário brasileiro fosse o argentino, Celso Roth já estaria rumando ao BI do Apertura…

    Ele está certo. O Brasil é que tá errado.

  • 88. Junior  |  22/06/2009 às 15:03

    Col, antes de culpar o Alvaro, tens que culpar o teu “querido” Giuliano. Ainda achas que ele joga mais que o Andrezinho? O Danny Moraes é muito mais jogador que o Alvaro, mas como escreveu muito bem o LF, é tão lento quanto. Em Santa Cruz, perdeu na velocidade para o Adão. Ele também seria facilmente batido pelo Adriano e Léo Moura. Com Danilo Silva e M. Cordeiro, nenhuma zaga será segura, quaisquer que sejam os zagueiros. Ninguém confia neles, nem no time, nem na torcida.

    E já perdeu a graça chamar o Ronaldo e o Adriano de gordos. Faça uma pergunta, entre Adriano, Ronaldo, Alecsandro e M. López, quais os dois melhores?

  • 89. beretta  |  22/06/2009 às 15:05

    Off-topic:

    Nunca mais vi as tais “narrações ao vivo” nos blogs que antes tinham. Não rola uma da final da Copa do Brasil?
    Acho difícil algum colorado escrever, mas aquela do Mundial de 2006 ficou caprichada!

  • 90. Carlos  |  22/06/2009 às 15:07

    #82
    De quem tu tá falando?

    #85
    Sancho…uma coisa é aproveitar a viagem qdo tu tá na janela, indo de busão leito, ar condicionado e filme rolando…
    Outra é ir de Expresso Vitória pra Charqueadas com alguma alemoa fedorenta do teu lado…

    çlaskdslçkdkaslçkdklçasdklç

  • 91. Prestes  |  22/06/2009 às 15:11

    O Marcelo Cordeiro é bom jogador. Só que ele tem vocação ofensiva. Tem que armar proteção pra ele e botar ele a jogar à frente da linha da bola, incomodando os caras.

    A melhor defesa que se pode fazer pelo esquerdo, com ele em campo, é minar o lado direito defesa do outro time. O Cordeiro ataca muito bem.

  • 92. Gerhardt  |  22/06/2009 às 15:26

    COLORADAGEM em chamas, como vcs dizem.

    Estranha balança essa a dos colorados.

    Para EXPIAR tamanha LICENSIOSIDADE de uma torcida apenas choro e ranger de dentes.

  • 93. Sanchotene  |  22/06/2009 às 15:28

    Re 90

    O ônibus pode não ser dos melhores, a companhia é ruim, mas não estamos indo a Charqueadas, não! Nosso destino é “La Copa”, Carlos. A estrada é excelente, as paisagens são exuberantes, e a estação final é paradisíaca!

  • 94. Luís Felipe  |  22/06/2009 às 15:28

    OFF

    Dado o primeiro passo para a Arena ser o estádio da Copa.

    “Na reunião do Conselho Político, nesta segunda-feira, Yeda Crusius deve confirmar o deputado Paulo Odone na Secretaria Especial da Copa e o ex-prefeito Elir Girardi no Turismo.”

    http://www.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2552835.xml&template=3916.dwt&edition=12562&section=1007

  • 95. Sanchotene  |  22/06/2009 às 15:32

    LF,

    Primeiro, que o Odone puxará o tapete da atual direção do Grêmio; exatamente como essa fez com ele.

    Segundo, mesmo que assim não proceda, a responsabilidade é toda do Internacional. Se o Morangão ficar pronto, não há Arena que lhe tire o posto. Nem com secretário jogando contra…

  • 96. Prestes  |  22/06/2009 às 15:34

    Já que o assunto é esse:

    http://www.jornalja.com.br/2009/06/19/acao-publica-questiona-projetos-do-inter-e-do-gremio/

  • 97. Junior  |  22/06/2009 às 15:37

    Prestes, antecipo o resultado dessa ação civil pública: nenhum!

  • 98. Luís Felipe  |  22/06/2009 às 15:39

    puxará o tapete? não tenho certeza nenhuma disso…

  • 99. Sanchotene  |  22/06/2009 às 15:42

    Re 98

    O que nos leva ao ponto dois, com o mesmíssimo resultado.

  • 100. Prestes  |  22/06/2009 às 15:43

    Com toda certeza, Junior. No máximo, atrasa as obras.

  • 101. guihoch  |  22/06/2009 às 15:56

    rio de janeiro em chamas com esta vitoria do “mengo”, escutei muita saraivada de metralhadora ontem em “HOMENAGEM” a vitoria.

  • 102. Rudi  |  22/06/2009 às 15:56

    estamos nuima mare de azar tao grande que eh capaz da arena ficar pronta ate o fim do ano que vem, sem desvio de dinheiro nenhum e do estadio do inter vir abaixo – literalmente falando – em um jogo qualquer e ter q ser refeito do zero…

  • 103. Junior  |  22/06/2009 às 15:59

    #94, não acho que essa nova secretaria vá alterar o estádio para a Copa. Acredito que o intuito seja outro: nova secretaria, novos CC’s, conseqüente acomodação de aspones, etc. Além disso, faltam apenas duas assinaturas para a CPI, não duvido que a criação dessa secretaria seja uma forma de “assegurar” a covicção do PPS de que uma CPI agora não é oportuna, porque vai atrapalhar o desenvolvimento do estado, entre outras desculpas que estamos acostumados a ouvir.

  • 104. Prestes  |  22/06/2009 às 16:00

    Deixa de ser VOLÚVEL, Rudi. Maré de azar é outra coisa, sabemos bem. Cinco jogos não é nada.

  • 105. Frank  |  22/06/2009 às 16:01

    #90

    Então fecha o nariz e manda ver uma TENTEADA…
    Pra fazer mil gols, o Pelé deve ter chutado umas dez mil bolas pro mato…

  • 106. Ernesto  |  22/06/2009 às 16:01

    Se o danny entregou há dois, tres anos alguma coisa, o Indio também o fez. É impossível não haver falhas.

    O que se discute é momento e características.

    Danny Moraes tem melhor aproveitamento pelo alto. Sorondo também. Sorondo não tem velocidade. Mas danny Moraes não é tão lento assim.

    MAs a diretoria não é a melhor qur ja passou pelo beira-rio? não são todos conhecedores de futebol ? por que então ainda não ha o lateral direito ? Por que essa falta de zagueiro veloz ?

    O grupo não era o melhor do Brasil, marca da excelente administração ?

    Essas coisas que eu sempre falei da torcida, megalomania, diretoria, oficialismo. E aí os filhas da puta ficavam me tirando, pra ser motivo de chacota. Jogam confete, e aí quando começa a PRETEAR O OLHO DA GATEADA, aí ficam nas tergiversações.

    Xavante, pena que vocÊs nao tinham o BADICO no gauchçao. Aí quem sabe não tomavam 7.

  • 107. Prestes  |  22/06/2009 às 16:02

    Sobre Odone e Arena. Talvez a nomeação possa ajudar o Grêmio a conseguir aqueles benefícios previstos para obras da Copa. Ele pode reforçar a ideia de que a Arena é uma obra para a Copa, mesmo não sediando partidas.

  • 108. Prestes  |  22/06/2009 às 16:03

    ME PERDOA ERNESTO!

    huhhudsahhuhdusaahudshdusdhus

  • 109. Rudi  |  22/06/2009 às 16:04

    Prestes, eh foda nao ficar noiado quando se assiste o jogo de cama, com uma pata pra cima sem poder correr atras do tite e dar uns tabefes…

  • 110. beretta  |  22/06/2009 às 16:08

    Bom, lendo o TEXTO do Ernesto, só me resta constatar:

    Eu sou um filho da puta!

    AHEEHEOUOEAHEAOUEHEOUEHAAOEHOEA!!

    ME PERDOA ERNESTO! [2]

  • 111. Prestes  |  22/06/2009 às 16:09

    Cara, não entendi por que o Guinazu não deu uns tapa na OREBA do Danilo Silva.

  • 112. Junior  |  22/06/2009 às 16:11

    Rudi, tudo bem que “colorado olha a felicidade de soslaio”, mas tu está apocalíptico demais, ushuffghgffg. Já falou em rebaixamento, agora vem falar em maré de azar. O Inter está em segundo no Brasileiro e está decidindo a Copa do Brasil.

    Ernesto, o Danny Moraes é lento pra caramba (assim como Alvaro e Sorondo). O LF lembrou de outro lance dele, contra o Santos, em que o Maikon Leite passou voando por ele. Como os zagueiros são lentos, não dá para desperdiçar a posse de bola, como o Giuliano fez ontem.

  • 113. beretta  |  22/06/2009 às 16:25

    Hoje é dia do Fusca.

    Por favor, um link contendo um capô de Fusca seria válido.

  • 114. Rudi  |  22/06/2009 às 16:25

    Junior, eh so experiencia anterior…

  • 115. Jader Anderson  |  22/06/2009 às 16:37

    #106

    ERNESTO BURNS!!

    uhaeuheuheauheuhaeuhaeuhaeuhaeu

  • 116. Junior  |  22/06/2009 às 16:46

    Rudi, esse resultado foi atípico, assim como o Cruzeiro perder em casa para o Barueri. O Inter real, com seus defeitos e virtudes, foi o que jogou contra o Corinthians.

  • 117. Rudi  |  22/06/2009 às 16:52

    Junior, e tu acha que aquele inter eh o bastante?

    Se nao fizer terra arrasada agora, depois vai ser tarde

  • 118. Godo  |  22/06/2009 às 16:53

    #113

    Em homenagem ao ÚNICO comentário RELEVANTE até agora.

    http://www.8p.com.br/moniquecaroline87/flog/a62261486/54964207/#a62261486-54964207

    E segue o baile.

  • 119. Prestes  |  22/06/2009 às 16:59

    Me chama de PAINHO, Monique!

    hdshudsahsauahsuasdhuahusdahudsuhd

  • 120. Anônimo  |  22/06/2009 às 17:00

    >>consegui<<

  • 121. Anônimo  |  22/06/2009 às 17:04

  • 122. Junior  |  22/06/2009 às 17:05

    Se o Inter tivesse aproveitado as chances de gol, teria empatado ou até vencido o Corinthians. Sem D’Alessandro, Nilmar, Kleber e Bolivar, duvido que o Inter jogue mais do que aquilo.
    Fazer terra arrasada é a PIOR COISA que o Inter pode fazer agora. O Inter fez isso várias vezes durante os anos 90 e todo mundo sabe o resultado. É necessário fazer mudanças pontuais, acho exagero fazer terra arrasada por um jogo atípico.

  • 123. Junior  |  22/06/2009 às 17:06

    E O QUE IMPORTA é post do Godo, hjkgjfkfg!

  • 124. Ernesto  |  22/06/2009 às 17:06

    o filha das puta foi em outro sentido. foi mal. produto da ira, leque, que eu to com esse Tite.

    tá ha um ano no colorado e não mostrou a que veio. nunca se viu o dedo do treinador (ui)

  • 125. Ernesto  |  22/06/2009 às 17:06

    desculpem pelo palavrão

  • 126. Rudi  |  22/06/2009 às 17:10

    “o inter muda nao mudando”

    pra gauchao ok, mas o gauchao ja foi…

  • 127. beretta  |  22/06/2009 às 17:12

    #118

    Valeu, Godo!

    aehuaehuahaeueauea

  • 128. Junior  |  22/06/2009 às 17:15

    Ernesto, contra o Tite tá liberado o palavrão, jkjldjlsjslkd.

  • 129. Rudi  |  22/06/2009 às 17:24

    nao vejo nada de errado em cair o tite AGORA… antes agora do que depois dos campeonatos perdidos

  • 130. Francisco Luz  |  22/06/2009 às 17:43

    http://www.clicrbs.com.br/esportes/rs/noticias/futebol-inter,2554236,Bolivar-renovara-contrato-com-o-Inter-por-mais-tres-anos.html

    Bolívar renova, Rosinei vai sair… pouco a pouco, eles vão vendo que não dá para ficar com jogadores ruins – afinal, uma hora eles acabam jogando.

  • 131. Prestes  |  22/06/2009 às 17:54

    Queria o Abelão só pra botar cinco atacantes contra o Corinthians.

    Depois tiraria ele e botava o Celso Roth.

    Depois que ele fizesse 35 pontos em 45 disputados tiraria ele e botava o GASPARZINHO.

  • 132. izabel.  |  22/06/2009 às 17:58

    Douglas: suas resenhas da rodada são sempre as melhores.

  • 133. Junior  |  22/06/2009 às 18:07

    Prestes, para evitar a despesa de contratar o Roth e mandá-lo embora na reta final, sugiro algo mais simples: contratar o Muricy. No começo do ano o Muricy é dispensado, pro Inter ganhar a Libertadores. E ele volta para sermos bicampeões brasileiros.

  • 134. Gerhardt  |  22/06/2009 às 18:20

    As vezes é bom CAIR A CASA na preliminar do que realmente importa.

  • 135. Lucas Cavalheiro  |  22/06/2009 às 18:24

    #134

    Isso tem acontecido com o Inter.

    4×1 pro Goiás na véspera do mundial, 1×0 pra toca do polentude antes dos 8×1…

  • 136. dante  |  22/06/2009 às 18:50

    A LÁ A NAMORADA DO FRANCIEL!

    çkldjfskdljfklsdjfkls

  • 137. dante  |  22/06/2009 às 18:52

    A LÁ A NAMORADA DO FRANCIEL!

    flkjsdfklhsdkjfskldjfklsd

  • 138. Junior  |  22/06/2009 às 19:02

    Recebe por e-mail a notícia abaixo, que foi publicada no Blog Colorado, do ClicRBS, mas eu não acredito. O Inter já está quatro estrangeiros, duvido que contratem um quinto estrangeiro.

    Sábado, 20 de junho de 2009
    Luganito vem aí?
    Notícia ótima! A direção Colorada está para fechar em breve um negócio muito bom com um dos jogadores mais cobiçados do Uruguai. Do semifinalista da Libertadores Nacional de Montevidéu, pode vir para cá o jovem zagueiro Sebástian Coates, de apenas 18 anos. Com 1,96m, o atleta já foi contratado pelo grupo de empresários que é parceiro do Inter em outras negociações. No Uruguai, tratam-no como o substituto de Diego Lugano, capitão da seleção celeste, para o futuro. Seu apelido por lá é “Luganito”. Para o Inter, é um baita investimento, pois o grupo ficará ainda mais bem reforçado na zaga. Mas uma perguntinha surge: será que algum dos que já estão no Beira-Rio vai sair em breve? Ou estão apenas querendo garantir qualidade quando os experientes Álvaro e Índio pendurarem as chuteiras? Vai saber. O que importa, por enquanto, é que Coates pode chegar em breve para ser o xerifão do futuro do Inter. Contra o Palmeiras, na quarta-feira, ele parou o ataque do adversário. Você aposta nele?

  • 139. Rudi  |  22/06/2009 às 19:04

    Junior, lei brasileira, 5 podem estar registrados, 3 podem ser relacionados por jogo, antes era 4 e 3…se nao me engano

  • 140. Lucian  |  22/06/2009 às 19:04

    Uma coisa que ninguém parece ter comentado aqui:
    E se o Bolívar voltasse pra zaga? Acho que ele é mais rápido que todos os outros que temos, não?
    E pensem bem, Índio, Álvaro, Danny, Sorondo e Bolívar, apesar das falhas apresentadas nesses últimos jogos, acho que estamos bem servidos de zagueiro. O problema é tático (especialmente das laterais). Ou sendo mais claro, é de TREINADOR, que como o Ernesto falou, ainda não inseriu seu dedinho no time e depende dos craques pra “mecânica” (argh) funcionar.
    Numa provável venda do Nilmar, urge investir em um lateral direito decente como Léo Moura e um atacante mediano com as características do Nilmar, que não peide pra muzanga como Alecsandro anda fazendo.

  • 141. Lucian  |  22/06/2009 às 19:06

    Perdi.
    é “peide pra muzenga” (ALBORGHETTI, 1991).

  • 142. Junior  |  22/06/2009 às 19:19

    Rudi, sei que um time pode contratar vários estrangeiros e só 3 podem jogar/assinar a súmula, por isso não acredito nessa contratação. Os argentinos são titulares absolutos e não acredito que o Sebástian “ultrapasse” o Sorondo na preferência do Tite. Ou seja, duvido que o Sonda investa dinheiro em um reserva que nem no banco ficará.

  • 143. beretta  |  22/06/2009 às 19:26

    Custa tentar MUDAR?
    Custa mandar um GREMISTA embora do time do Inter?

    Eu acreditava nessa direção, até pq sou da “geração 2006”, tal qual o Ernesto sempre se refere. Agora eu paro pra pensar e em 2006 acontecia a mesma coisa que agora, só que tinhamos um técnico que pelo menos não era gremista e nem CAGÃO como o Tite.

    VOLTA ABEL!!!

  • 144. Rudi  |  22/06/2009 às 19:29

    Junior, talvez uma opcao pelas seguidas lesoes do sorondo e esse ano do d’ale…
    e outra coisa, 18 anos… deixa um ano treinando mais fundamento com forca, ano q vem o moleque entra voando e o seu sonda vende o d’ale (um por ano neh?_)

  • 145. Gerhardt  |  22/06/2009 às 19:31

    bá LUCAS eu quis ser simpático apenas haha.

    ademais,
    esse momento colorado PEDE um presidente e uma direção como a do Grêmio para dar as entrevistas precisas que o momento exige e para demonstrar a torcida que está tudo estritamente acontecendo conforme o PLANEJAMENTO.

  • 146. augusto genz  |  22/06/2009 às 19:42

    Internacional vai reabilitar o goleiro MALLANDROVSKY, lembram dele?

  • 147. Colorado  |  22/06/2009 às 19:42

    Pior que ter perdido, é ter visto o Theo Becker ser eliminado da Fazenda da TV Record.

    Acabou minha opção de entretenimento.

  • 148. fino  |  22/06/2009 às 19:48

    to loco entao.

    literal.

  • 149. Prestes  |  22/06/2009 às 21:10

    Caras, o Sorondo não conta como estrangeiro. Ele se naturalizou brasileiro.

  • 150. Rudi  |  22/06/2009 às 21:50

    Prestes, pelo que sei de constituicao federal, o maluco tem que morar 15 anos no brasil pra se naturalizar, A NAO SER q ele seja doble chapa, sabe de algo assim?

  • 151. Prestes  |  22/06/2009 às 22:03

    Cara, agora fui ver isso. Parece que não se naturalizou ainda, mas está em vias de.

    Parece que isso é possibilitado pelo fato de o filho ter nascido aqui.

  • 152. Rudi  |  22/06/2009 às 22:08

    Art. 12. São brasileiros:
    I – natos:
    a) os nascidos na República Federativa do Brasil, ainda que de pais estrangeiros, desde que estes não estejam a serviço de seu país;
    b) os nascidos no estrangeiro, de pai brasileiro ou de mãe brasileira, desde que qualquer deles esteja a serviço da República Federativa do Brasil;
    c) os nascidos no estrangeiro de pai brasileiro ou de mãe brasileira, desde que sejam registrados em repartição brasileira competente ou venham a residir na República Federativa do Brasil e optem, em qualquer tempo, depois de atingida a maioridade, pela nacionalidade brasileira;
    II – naturalizados:
    a) os que, na forma da lei, adquiram a nacionalidade brasileira, exigidas aos originários de países de língua portuguesa apenas residência por um ano ininterrupto e idoneidade moral;
    b) os estrangeiros de qualquer nacionalidade residentes na República Federativa do Brasil há mais de quinze anos ininterruptos e sem condenação penal, desde que requeiram a nacionalidade brasileira.
    § 1º Aos portugueses com residência permanente no País, se houver reciprocidade em favor de brasileiros, serão atribuídos os direitos inerentes ao brasileiro, salvo os casos previstos nesta Constituição.

    reparem que a expressao “os que na forma de lei” eh extremamente vaga…

  • 153. Serramalte Extra  |  22/06/2009 às 22:11

    segunda-feira, 22 de junho de 2009, 19:06 | Online

    Estudiantes fecha com Schiavi para a Libertadores

    Ele reforça o time nos jogos contra o Nacional pela semifinal da Copa Libertadores 2009

    Agencia Estado

    LA PLATA – Visando reforçar o plantel para as semifinais da Copa Libertadores, contra o Nacional, do Uruguai, o Estudiantes anunciou nesta segunda-feira a contratação por empréstimo do experiente zagueiro Rolando Schiavi, do Newell”s Old Boys, até o final do torneio.

  • 154. Prestes  |  22/06/2009 às 22:16

    Pois é, Rudi, mas ali é para originários de países de língua portuguesa. Tu tava certo. Por esse artigo, o Sorondo precisaria de quinze anos.

    De repente ele nasceu em território brasileiro, aí na real não seria naturalização, ele passaria a ser considerado brasileiro nato.

  • 155. Rudi  |  22/06/2009 às 22:16

    ou sela, AGUANTE BOLSO

  • 156. Rudi  |  22/06/2009 às 22:18

    “os que na forma da lei, adquiriram a nacionalidade brasileira” antes de explicitar os portugueses, ou seja, qualquer um, e qualquer lei, que nao eh citada na constituicao porque nao tinha sido criada ate a epoca e talvez nem tenha sido criada ate hoje…

    os 15 anos eh a tal da historia da CNTP, agora, se o cara fez filho aqui nao sei MESMO se muda

    estudei muito pra concursos, mas essa questao do sorondo talvez eu errasse

  • 157. Rudi  |  22/06/2009 às 22:20

    vamos a fonte mundial da informacao, wikipedia (ns)

    Gonzalo Sorondo Amaro,[2] conhecido por Sorondo, (Montevidéu, 9 de outubro de 1979[3]) é um futebolista uruguaio que em 2009 se naturalizou brasileiro.[carece de fontes?]

    eles mesmos falam em carecer de fonte, ai fica foda… hehehe

  • 158. Prestes  |  22/06/2009 às 22:21

    Buscando no Deus Google só há notícias falando que ele vai se naturalizar.

    Isso desde o ano passado. Tá uma novela essa história.

  • 159. Rudi  |  22/06/2009 às 22:35

    eh facil, eh so abrir o dirty editor do cm e naturalizar ele, aproveita e faz o mesmo com o guina tambem e deu, ja era

  • 160. almilano  |  22/06/2009 às 22:49

    Ontem merecemos tomar 4 na cola, pra deixar de serem desligados.

    Fiquei puto da vida com o time e etc, foi uma fiasqueira sem tamanho. Resumo do resumo, álvaro, cordeiro, giuliano e danilo silva foram lamentáveis.

    Espero que a quota de gols sofridos tenha terminado ontem. Agora, falar em 2a divisão e que tá tudo errado não concordo. Precisamos arrumar a casa, mas não podemos nem devemos “mudar tudo”.

    Meu time hoje tem kleber e bolivar, indio e sorondo. Sorondo ainda é o nosso melhor zagueiro, junto com índio.

    E era wilson.

    Finalmente poderei secar nessa quarta-feira, tomara que dê resultado.

    E o juiz esse do jogo do Galo, mel dels, não dá pra falar mais de arbitragem mesmo, tá beirando o surreal há tempos.

    Boa semana a todos

  • 161. Fortin de Liniers  |  22/06/2009 às 22:56

    Por que todo post aqui acaba virando Inter nos comentários?
    Está impraticável ler isso.

  • 162. dante  |  22/06/2009 às 23:19

    então não lê, ué.

    gente estranha…

  • 163. Luís Felipe  |  22/06/2009 às 23:55

    Rudi:

    O Sebastian Coates não precisaria treinar por um ano.

    Ele está pronto. Muito pronto. É um baita jogador.

  • 164. Rudi  |  23/06/2009 às 00:36

    entao talvez a naturalizacao do sorondo esteja saindo mesmo

  • 165. izabel  |  23/06/2009 às 00:37

    #162
    ahhaahahhahhaha

  • 166. Anônimo  |  23/06/2009 às 01:05

    162.

    Beleza.

    Continuem enxotando quem não é do clube do bolinha. Ou seria do clube do “povo”?

  • 167. dante  |  23/06/2009 às 08:05

    cara, vai lendo os posts aí. tem texto de tudo quanto é time.

    dessa vez falávamos do inter porque levou uma URUBUZADA do flamengo, só isso.

    só não entra no CLUBINHO quem não quer.

    e os anônimos, claro. poasjdaklsjfklsdjfklsdj

  • 168. Francisco Luz  |  23/06/2009 às 08:08

    A patrulha contra os comentários colorados tá foda.

  • 169. beretta  |  23/06/2009 às 10:33

    Desde quando anônimo pode reclamar de algo?

    VAI PEGA NUMA OBRA!!

  • 170. Jabba  |  23/06/2009 às 10:56

    Não sou a favor de patrulha, mas o que o cara disse é verdade, não sei se pelo momento, ou pelo perfil dos editores/leitores, os comentários 90% das vezes descambam para questões do Inter.
    Mas como disse o Dante, não gostou não lê, o que faço com frequência ultimamente.

  • 171. Gerhardt  |  23/06/2009 às 11:09

    É por isso que eu trago a tona um assunto que realmente importa, que é, saibam, a invocação do critério mexicano de acomodação das coisas, que diz que caso o Estudiantes vá para a final, o vencedor do duelo brasileiro será automaticamente campeão da 50º COPA, visto que a gripe suína está aterrorizando os hermanos,
    segundo ouvi hj as 6:40 da manhã, na gaucha.

  • 172. Alisson  |  23/06/2009 às 11:10

    Qual foi o resultado mais IMPACTANTE da rodada? A goleada do Flamengo sobre o Inter.

    Quer comentar o que? o empate do olímpico?

    O clássico paulista seria uma boa opção. Mas 90% do pessoal que comenta não assistiu ao jogo.

    Anônimo, arruma uma capina que tu ganha mais.

  • 173. Serramalte Extra  |  23/06/2009 às 11:29

    Gerhardt, é mesmo!

    Grêmio ou Cruzeiro poderiam recusar a viagem à Argentina. Aliás, o Nacional também poderia, né… tomara que não se liguem

  • 174. izabel.  |  23/06/2009 às 11:29

    DISCORDO, ALISSON!
    o resultado mais impactante foi, sem dúvida, o 3 x 1 do Corinthians nos bambis.
    =]

    mas, quanto à reclamação do sr. anônimo, concordo com o dante e com o jarbas: não gostou, não lê, o que eu faço frequentemente. ou então, liga pro procom, dá queixa na polícia, qualquer coisa assim.
    e tem que se ter em mente que isso é temporário. finda a copa br e, a depender do andamento do brasileirão, isso muda.
    o blog é de comentadores da dupla grenal. há posts sobre vários times e é muito massa a contribuição do godo (flamengo), franciel (vitória) e thales (cra), mas quem não tiver paciência pra ver os outros falarem de outros times, não faz nenhum sentido vir aqui reclamar.

  • 175. Carlos  |  23/06/2009 às 11:39

    http://esportes.terra.com.br/futebol/europeu/2008/interna/0,,OI3839306-EI11631,00-Ingleses+batizam+gremista+de+novo+Cristiano+Ronaldo.html

    QUE ÓTIMA NOTICIA…LEVEM!!!!! AGORA!!!!

  • 176. Gerhardt  |  23/06/2009 às 11:45

    Essa notícia é bizarra.
    A nossa sorte é q mercadorias caras além da ira dos socialistas tem o poder de atrair os olhos da cobiça.

    Uma pergunta, esses valores tem relação equacional com o salário do cara né, quanto ganha esse guri? será que a mãe dele é alcólatra e por isso não DESABROCHOU? seja lá o que …

  • 178. Gerhardt  |  23/06/2009 às 11:58

    powered by Grêmio

    Outro dia falei do SAARA das categas de base imortal, no quesito centroavância e laterais.

    Lembrei esses dias que uma vez ouvi na gaucha os caras falarem q o Maicon DA inter, era da nossa base….e por algum motivo ESPÚRIO foi para o Cruzeiro…. alguém confirma isso? o cara é de NÓIA….

  • 179. Luís Felipe  |  23/06/2009 às 11:59

    John Calvert-Toulmin, United’s principal scout in Brazil, recommended that Ferguson sign Douglas last summer, but the manager has opted to wait until now to make his move. Douglas is rumoured to have a £21 million release clause in his contract with Grêmio, which has four years left to run, but United hope to secure him for less than that. Any deal would be dependent on the player getting a work permit.

    MORRI.
    MILHÕES DE VEZES!

  • 180. Luís Felipe  |  23/06/2009 às 12:01

    Uma pergunta, esses valores tem relação equacional com o salário do cara né, quanto ganha esse guri?

    não necessariamente. Pode ter a ver com um valor pré-estipulado. Os pais do Alexandre Pato, por exemplo, exigiram que a multa rescisória dele não ultrapassasse os 20 milhões de euros. Assim como o Walter tem a multa com 40 milhões, mesmo ganhando menos de 40 mil por um contrato longo.

  • 181. Anônimo  |  23/06/2009 às 12:05

    Bah, no jogo contra o corinhians deu saudade do nego Walter…

  • 182. Luís Felipe  |  23/06/2009 às 12:05

    ah, claro: para o mercado internacional.

    para o mercado nacional, a multa rescisória necessariamente tem a ver com o valor do salário.

  • 183. Gustavo  |  23/06/2009 às 12:12

    Tche, se os caras realmente pagarem, sei lá, 10 milhões de libras, pode empacotar agora mesmo.

  • 184. Gerhardt  |  23/06/2009 às 12:16

    vlw LF essas eu não sabia.

    vai dizer, Walter e sua sombra eram titulares no nosso ataque.
    humpf

  • 185. Gerhardt  |  23/06/2009 às 12:40

    em 98, última vitória contra o CRU, em BH,
    quem era o técnicHOT?
    VSF.

    os caras ENTRANHARAM esse sujeito na nossa história e ele e sua INOPORTUNA estatística (ela sempre é irônica!)
    vai nos perseguir para todo o sempre!

  • 186. Gerhardt  |  23/06/2009 às 12:41

    vão nos pereseguir eu quis dizer

  • 187. Gerhardt  |  23/06/2009 às 12:41

    desisto

  • 188. Prestes  |  23/06/2009 às 13:30

    Bah, cara, surreal esta notícia.

    Na real, eu ainda acho que tem algo errado aí.

    Certa feita, diziam que o Boca queria o Gavillan. Meu tio-avô, com décadas trabalhando em futebol, deu risada: “O Boca? Se eles não soubessem olhar jogador não tavam onde estão”.

    E o Gavillan foi pro Newells Old Boys.

  • 189. Carlos  |  23/06/2009 às 13:57

    Porra, prestes. Deixa a gente ganhar um dinheirinho. Até qdo a gente vai tentar enganar uns ingleses trouxas vcs se metem, porra?

  • 190. Sir Alex  |  23/06/2009 às 14:08

    Thanks, Prestes. Now, we’re gonna take Thalles Cunha.

  • 191. Rudi  |  23/06/2009 às 15:31

    Mr. Alex, in S.C.Internacional we have a player much better then Thales Cunha, he name is Leandrao, He certainly “pruve the isquius” of your team.

  • 192. Sir Alex  |  23/06/2009 às 16:09

    Yeah, same people say that Leandrao have the same style of you, Rudi.

  • 193. Sir Alex  |  23/06/2009 às 16:11

    * some people

  • 194. Gustavo  |  23/06/2009 às 17:01

    Sir Alex, your English is RUBBISH.

  • 195. Sir Alex  |  23/06/2009 às 17:09

    I’m Scotish.

    Jack Daniels = water

  • 196. João  |  23/06/2009 às 20:03

    O Gremio muitas vezes se comporta como “pobre mas chato”. Queima todos que passaaram por ele e não seguiram uma cartilha sentimemental de 1950. Tem que avisar a tigrada que os jogadores são profissionais. Cada um tá pensando em sua carreira, e acho que todo o mundo pensa. Se o Ronaldinho quer voltar a jogar no Gremio, tem de abrir os braços e faturar em cima. Tem torcedor que adora queimar jogadores por serem “mercenários”. Mas a maioria que quer este desapego dos jogadores (???) NÃO SE ASSOCIA POR CAUSA DE 30 PILA POR MÊS. Não entenderam ainda que o futebol mudou, e faz tempo. Eu, como gremista, acho que se o Inter ganhar tudo nos próximos anos vai ser um bálsamo para o Grêmio. Quem sabe o torcedor abre os olhos.

  • 197. Rudi  |  23/06/2009 às 23:11

    Mr. Alex, then can you invite me to make a test in Man Utd for i pruve your team?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: