A noite em que Luxemburgo acabou com meu sono

29/05/2009 at 10:54 70 comentários

Eram pouco menos de 30 minutos do primeiro tempo quando me ABOLETEI na poltrona da sala, liguei a TV, sintonizei no SporTV, vi que a pelada ainda estava 0 a 0 e achei que estava tendo visões, que a fome de quem estava desde as 13h sem comer estava começando a me afetar: quer dizer que o jogo ainda está 0 a 0 e o Profexô Vanderlei Luxemburgo resolve fazer DUAS alterações de uma vez só?

PALMEIRAS XX NACIONAL
Não vai sujar meu sobretudo de acarajé, baralho!

(Deu para ver que eu não havia perdido nada ao acompanhar Dona Camila em mais uma aventura pelo shopping, em busca de apetrechos para o vindouro Davi e para trocar alguns presentes de aniversário que não me serviram. Aventura que terminou com um reencontro com uma velha amiga, uma carona até perto dos confins de Sorocaba e com a chegada em casa tardia, maldito rádio de carro que tem MP3, Bluetooth, entrada USB e o cu-da-mãe-joana, mas não pega a maldita AM!)

Logo de cara foi possível perceber que o outrora conhecido como melhor técnico das Terras Cabralinas tinha aprontado mais uma das suas, inspirado no 3-6-1 de Sexy Roth, novamente deixando Keirrison esquecido em meio ao FEDOR lá na frente, acompanhado de longe por um transtornado Diego Souza. As entradas de Marquinhos, o sobrinho do Franciel, e de Obina, aquele melhor que o camaronês lá, para as saídas do inominável Fabinho Capixaba e do garoto Ferrugem, além de não resolverem grande coisa, me deixaram numa dúvida atroz: Luxerlei queria ser reconhecido como “gênio tático que enxerga o jogo em apenas 30 minutos” ou como “responsável por ter colocado uma escalação cagada em campo”? Ainda assim, o time teve um pequeno lampejo, numa tabela entre Obina, Cleiton Xavier, Diego Souza e Keirrison, que chutou e a bola lambeu a trave.

(No intervalo, Dona Camila foi se deitar e me perguntou: “Você não vem deitar?” Sem nenhuma segunda intenção: grávida de sete meses e meio, ela foi proibida dia desses pela médica de fazer qualquer coisa que não seja dormir sobre uma cama. Ah, os sacrifícios que fazemos pelos nossos filhos…)

No segundo tempo, parecia que ia continuar a lesma lerda e que carregaríamos o sofrimento jogo adiante, até que, no segundo e último lance de SOBRIEDADE alviverde em toda a noite, Keirrison recebeu a bola, esperou e deixou para Diego Souza fuzilar. Palmeiras 1 a 0, Palestra Itália (Parque Antarctica acabou lá por 1940, faz favor) em chamas, torcida aplaudindo até as matadas de canela e os escorregões do Melhor-que-o-Eto’oooooooooooooooooooooooo. E o técnico do Nacional incrivelmente pedindo para o time segurar as pontas que o 1 a 0 estava de bom tamanho.

De bom tamanho para os dois, digamos de forma clara, já que o Palmeiras fazia uma péssima partida. Marquinhos estava abandonado na ponta-direita, mais esquecido que terço em gaveta de calcinhas de evangélica recém-convertida. Cleiton Xavier marcava o vento no grande círculo, e o esforçado Pierre era o único que aparecia para uma tabela, enquanto, do lado esquerdo, Armero errava mais do que repetente em prova de matemática e Diego Souza ora se escondia da bola na bandeirinha de escanteio, ora jogava uma queda de truco com os reservas do Nacional, ora resolvia aparecer completamente ALUCINADO estragando contra-ataques tentando driblar 30 uruguaios ao mesmo tempo. No meio, Keirrison brigava contra a própria grossura recém-adquirida enquanto fugia da marcação de Obina, que procurava a bola como quem procura um prato de comida.

(No sofá, eu pensava: “Cazzo, as horas de sono que eu estou perdendo por causa dessa merda, tenho que acordar às 4h30 amanhã”. Mas, coisas que só o futebol faz por você, me mantive impávido colosso defronte à TV, ignorando novos chamados de minha consorte.)

Então, no momento-chave, em que até achava ser possível achar um segundo gol num CU-DE-BOI qualquer lá na frente, Luxburger convoca JUMAR. E tira Keirrison. Eu até imaginava que ele ia impedir um nocaute de nosso ataque KO no segundo tempo, mas para colocar o Ortigoza, formando a dupla OO. Mas não, ele bota o Jumar, conhecido por jamais ter acertado um maldito passe com distância maior do que 1,55 metro. Tal e qual um Tite com terno, o professor resolve recuar o time para garantir o resultado. E, castigo dos deuses, o Palmeiras com três zagueiros e dois volantes leva um gol idiota numa bola alçada na área nas costas da defesa.

PALMEIRAS XX NACIONAL
“Só duas pitadas de pimenta-brava, por favor”

(E aqui faz-se necessário um quarto parêntese: Marcão. Quando ele trocou o Inter pelo Palmeiras, os colorados aqui da ImpedCorp fizeram chacota. Achei que não era para tanto, mas nos últimos jogos notei que ele aparece em absolutamente todos os gols marcados contra o time, sempre a cerca de 2 metros do cara que faz o gol. Aconteceu com o Ronaldo, o Wilson do Sport, o Danny Morais e neste jogo. Sempre atrasado. Merecia demissão sumária, com justa causa, sem direito a férias e com pena de prisão perpétua assistindo a entrevistas diárias de Tite, Autuori e Parreira.)

O gol acabou com o jogo, com a moral da torcida, com o meu sono e a minha paciência. Fui dormir sem conseguir entender o que ele queria jogando no 3-6-1 em casa, no jogo de ida de um mata-mata de quartas de final de Libertadores – a postura de enfrentamento à torcida, com críticas, queixas e citações a Sport e Internacional, me deixam a impressão de que o que ele quer mesmo é acelerar seu pedido de demissão a fim de receber a tal multa rescisória. Seria um prejuízo aceitável, a meu ver. Fosse eu cartola, já estaria estudando a hipótese.

Como sou apenas torcedor, todavia, resta-me apenas, dããã, torcer. Ainda acho que é possível bater o Nacional lá no Centenário, seja de que jeito for, como conseguimos bater o Colo Colo em Santiago e o Sport na Ilha. Apego-me nessa esperança e na surrada frase de algum famoso guru de autoajuda (adios, hífen querido): “Vencer sem esforço é triunfar sem glória”. Que assim seja, pelos séculos dos séculos, Amém! Mas eu ainda acho que, no fundo, eu devia mesmo era ter ido dormir.

Fernando Cesarotti

Entry filed under: Clubes, Contribuições, Libertadores.

Pinchas ensandecidos em busca da décima estrela Hacia un Tercer Cine

70 Comentários Add your own

  • 1. Serramalte Extra  |  29/05/2009 às 11:17

    Bah… se tu não viu os primeiros 30 minutos tu perdeu o PIOR do Palmeiras. Seria goleado se não fosse a mudança de esquema, o Nacional tava dominando completamente o jogo…

    Uma coisa que eu me divirto com os times do Luxemburgo na Libertadores: ele manda fazer falta! O cara simplesmente confunde “arbitragem tolerante com contato físico” com “tá liberada a porrada”. Chega a ser patético os jogadores matando todas as jogadas com faltas, e o time visitante relaxando e tirando mais de meio minuto por vez. Impossível pressionar assim.

  • 2. fino  |  29/05/2009 às 11:20

    uhsdfahdsajhsdfaj

    muito bom cesarotti.

    assisti só o primeiro tempo e também não entendi nada quando o luxa resolveu substituir 2 jogadores logo aos 28′ !

    sobre o radio do carro: não tem FM transmitindo futebol em sampa não???

    gostei também do trocadilho “me mantive impávido colosso defronte à TV”

    meus parabéns atrasado pelo aniversário e que o davi nasça bem gordo, bem forte… jhsdajhsdajhsdf

  • 3. fino  |  29/05/2009 às 11:21

    E quem diabos é aquele Souza???

  • 4. Gerhardt  |  29/05/2009 às 11:33

    Báh, depois q a rdgaucha se meteu na FM eu ate penso em adquirir alguma dessas modernidades.

    Nos melhores momentos deu pra ver um Nacional duro de roer, ferrolho de dar inveja.
    Acho provavel ter os aureos tempos de volta com uns 2 suspensos para as finais ante um Nacional e Estudiantes.

  • 5. Fernando Cesarotti  |  29/05/2009 às 11:34

    Serra, realmente eu vi os melhores momentos e ele até tinha razão em mexer. O problema é que era óbvio que aquele time que começou o jogo não daria certo nem contra o Barcelona da Vila Hortência, tradicional time da Várzea Sorocabana (caixalta, faz favor), quanto mais num jogo duro contra o Nacional.
    Daí que eu chego à conclusão de que ele quis dar uma de “gênio estrategista”.

  • 6. fino  |  29/05/2009 às 11:36

    A Guaiba já vinha transmitindo o futebol no FM há bem mais tempo, nos 101.3

    Só que é SÓ nos horários do futebol, no restante AM e FM tem programações distintas… já na Gaúcha, AM e FM, transmitem a mesma programação em tempo integral

  • 7. Fernando Cesarotti  |  29/05/2009 às 11:37

    Fino, o Souza era do Palmeiras B, consta que tenha sido pedreiro até outro dia quando teve sua chance, e dá conta do recado, embora tenha errado feio num lance no meio-campo que quase acabou em gol. Ainda assim, eu teria tirado o lamentável Marcão e não ele, deixando o time num 4-4-2 quadrado.
    E em SP capital até rola futebol no FM, mas em Sorocaba a única que pega é de outra cidade e eu ando sem a antena no carro, por isso só rolava chiado.

  • 8. Daniel Cassol  |  29/05/2009 às 11:41

    Da-lhe Cesarotti! Dessa vez não precisou de RojaDirecta! Abaixo a opressão das esposas! Venceremos!

  • 9. Anderson Ugiette  |  29/05/2009 às 11:43

    todos nós torcedores do PALESTRA somos IDIOTAS… alguns mais, outros menos…. mas idiotas… é ridiculo aceitar um filho da puta que recebe R$ 500 mil/mês trocar o K9 (meu cachorro tá jogando mais que ele) pelo jumar… porra!!!
    os mais idiotas são os que pagam R$ 50,00 pra ver um jogo desse….
    aaaaaaaaaaaaaa
    foda-se

  • 10. almilano  |  29/05/2009 às 11:47

    Cara, perfeita tua leitura do jogo, parabéns. O Luxemburgo se perdeu ontem, e quando ele colocou 2 caras com 30 minutos eu não CRI naquilo.

    ô, quer aproveitar e trocar o Luxemburgo pelo Tite? Alguns aqui iriam ter chiliques eternos huahauhauha

    Será que Nelsinho pode estar “na espreita” do Luxa?

    ps: ainda aguardo resposta (menos pro Luz que já respondeu que queria o Roth hueheehe) Tira o Tite, coloca quem?????

  • 11. gilson  |  29/05/2009 às 11:48

    #2: dia desses num fim de semana meu pai sintonizou uma RÁDIA de sampa que estava transmitindo um jogo do campeonato espanhol. Por aí você vai vendo….

  • 12. fino  |  29/05/2009 às 11:51

    não que eu tenha muito a ver com isso, mas acho que a diretoria do colorado tá fechada com o Tite, só um fiasco muito grande tira ele dali.

    Mas com o SPFC perdendo a Libertadores e o Inter fazendo fiasco na Copa BR, começo a fazer as malas.

  • 13. Franciel  |  29/05/2009 às 11:51

    Cesarotti, Luxerley quer desmoralizar até aquele sábio ensinamento de Gretchen: “Só mexe certo quem escala errado”.

    O desinfeliz escala errado e muda errado.

    Como diria irmã dulce: Vá matar o demônho!

  • 14. Mateus Borba  |  29/05/2009 às 11:57

    “Marquinhos, o sobrinho do Franciel”

    iuyhaouhaouhoa

    Cadê o menino WILLIANS?

  • 15. almilano  |  29/05/2009 às 12:00

    #12 Fino,

    Só queria saber da preferência do Ernesto, por exemplo, sobre quem ele queria no lugar, quando demitirem o Tite (porque um dia ele vai ser).

    Agora, quando deu o gol do Nacional fiquei muito feliz pelo Marcão ter saído do Inter hehehehe o cara não marcou o cara de novo, é sina.

  • 16. Alemao  |  29/05/2009 às 12:02

    Bah, vi partes do jogo ontem e só me ocorria uma coisa: preciso ver o relato do cesarotti hj…

    Obina solução???

    A melhor frase do luxa ontem:
    Marcão!….Marcão!!…vai tomar no cu, caralho….porra.

    dito isto, vou ler.

  • 17. Andre K.  |  29/05/2009 às 12:09

    isso aí já é perseguição com o Marcão.

    Quando o cruzamento saiu, o Garcia estava sendo marcado pelo Danilo, que nao o acompanhou.

  • 18. Luís Felipe  |  29/05/2009 às 12:13

    Morro García, aliás, que mostra o quanto conhece o caminho do gol. Um toque só, seco, do outro lado da meta.

  • 19. fino  |  29/05/2009 às 12:14

    Com a palavra, Ernesto…

    kkjkjkjk

  • 20. Gabriel Teixeira  |  29/05/2009 às 12:14

    A raiva pela cagada do Madureira nesse momento é grande.

  • 21. Francisco Luz  |  29/05/2009 às 12:20

    É, o Marcão entrou de gaiato nessa. O cara que estava marcando o García simplesmente esqueceu dele, e aí o careca-cabeludo ficou boiando na sobra.

    Mas essa é a sina de um jogador ruim: ele também tem azar na hora da foto, sudhsadha.

  • 22. Fernando Cesarotti  |  29/05/2009 às 12:24

    É isso mesmo. Ontem ele nem foi o culpado, mas deu o azar de sair na foto.
    Como disse o PVC certa vez, o duro de ter jogador ruim no elenco é que uma hora você escala o cara. Serve como uma luva, no caso, pro Jumar, que ficou um mês de fora.

  • 23. O Profeta  |  29/05/2009 às 12:38

    DAVI SERÁ CORINTHIANO.

    NÃO É PRAGA, É PREVISÃO. QUANDO VIR O PODER DE SUA GENITORA SOBRE AS TRANSMISSÕES DOS JOGOS DO PALMEIRAS, NÃO TERÁ DÚVIDAS EM ESCOLHER O TIME DE SUA MAMÁ.

  • 24. Caue  |  29/05/2009 às 12:43

    O que eu mais gosto do Marcão é que ele tem pinta de craque. Joga de cabeça erguida, cobra os companheiros, chama a torcida, arrisca uns lançamentos de 800 metros e… não acerta uma mísera jogada.

  • 25. Gabriel R.  |  29/05/2009 às 12:53

    #24

    Melhor definição, quando ele estufa o peito e levanta a cabeça pra sair jogando que não conhece acha que é até um Gamarra com grife, mas dai é só seguir a jogada que cai tudo por terra.

  • 26. arbo  |  29/05/2009 às 13:06

    bueníssimo relato, Cesarotti.
    van der burgo claramente querendo ser demitido, levando consigo a rescisão. ROTH TEACHS.

  • 27. Tim Maia da Coréia  |  29/05/2009 às 13:07

    E o Wanderburgo, hein?

    Falou que queria uma torcida como a do Inter, que não tem um jogador como o Nilmar…

    Te liga bicha Tite!

  • 28. beretta  |  29/05/2009 às 13:21

    Bah, mas o Luxerlei é que não venha pra essas bandas do Sul.

    Sou mais o Tite. (ns)

  • 29. dante  |  29/05/2009 às 13:22

    eu não quero o vandemburgo.

    não confio em homens de terno na casamata.

    terno é pra SOGRO. [ns]

  • 30. arbo  |  29/05/2009 às 13:25

    dante, ontem esqueci de perguntar pra ti OLHO NO OLHO (abraço, tite) se foi tu q escrevinhou o #17. semana q vem. vai ensaiando.

  • 31. Masta  |  29/05/2009 às 13:36

    WANDERBURGO CAGÃO ETERNO CAGÃO NA LIBERTA. FILHO.

    Q BELA SEMIFINAL. GREMIOXSP X ESTUDIANTESXNACIONAL

    SÓ MULTICAMPEÕES DA AMÉRICA.

    NAO CONSIGO PUXAR PELA MEMÓRIA (DALE PLIM) UMA SEMI TÃO CLÁSSICA COMO ESTA.

  • 32. dante  |  29/05/2009 às 13:36

    depois que vocês foram embora, o pessoal [godo, marimon, rob e pommer] me pagou uma caixa de cevas pra que eu confessasse.

    VACILEI, mas ainda não tenho uma resposta. saldkjsajlkd

  • 33. Ernesto  |  29/05/2009 às 13:37

    Já falei aqui que queria o Carpegiani ou o Mano menezes.

    Luxemburgo é enganador. Pede um monte, empresaria jogador, e mesmo assim, nunca chegou nem em final de libertadores, só ganhou brasileiro com times recheados de craques.

    E tem vários os carioquinhas do rio grande que gostariam de ver o Luxemburgo por aqui. Aquele patife ordinário.

  • 34. Movimento das Manicures Unidas  |  29/05/2009 às 13:39

    Nós queremos o Luxemburgo.

  • 35. GustavoZ  |  29/05/2009 às 13:48

    Alguém poderia transcrever o famoso comentário #17 aqui? Eu não consigo abrir aquele post, tem a palavra “jogos” e bloqueia.

  • 36. almilano  |  29/05/2009 às 13:50

    #33 Ernesto, treinador por treinador eu queria o Felipão no Inter então.

    Brother Menezes está no eixo rio-sp e não vem tão cedo.

    O Carpegiani já falou para todos que o Inter ele jamais treinará.

    Queria saber de um treinador disponível.

    Tá, parei.

    E viva a sexta-feira:

  • 37. Alemao  |  29/05/2009 às 13:57

    luxa, o sexy roth sem grife.

  • 38. Rudi  |  29/05/2009 às 14:00

    GustavoZ, baixa o anonymizer, ele não resolve tudo, mas pelo menos algumas coisas tu consegue ver…

  • 39. arbo  |  29/05/2009 às 14:01

    com prazer,
    17. | 26/05/2009 at 00:53
    Por que o frango atravessou a estrada?

    Cassol
    Pois sabe, vivente, que lá pelas bandas de São Sepé só se falava no tal do frango. A velharada
    mateava, o chinaredo dançava e o frango era o grande assunto. De certo ele atravessou porque do outro lado estavam com bandeiras vermelhas, que é a grande cor das torcidas e dos movimentos. Escrevi um post sobre isso, mas nos comentários só falam em outra coisa.

    Douglas
    Estava eu SORVENDO umas BERGAMOTINHAS quando do outro lado da estrada vi aquele FRANGO, que parecia uma GALINHA, completamente NU e em CHAMAS atravessando. Deve ter cruzado a ESTRADA porque não agüentou essa GERAÇÃO de RELATIVISMO MORAL e BIFES DE SOJA.

    LF
    Aquele frango foi enganche do saudoso time dos frangos unidos, que ganhou o campeonato aviário de 1987 com 12 pontos de vantagem. Não sei porque ele atravessou a estrada, mas a imprensa local anda dizendo que “o frango é muito corajoso”.

    VEC
    Esse frango, ou pollo como diriam na Galícia, era um bicho muito sábio, que costumeiramente cruzava a Nueve de Julio, después a Liniers, cruzando a San Cayetano para chegar na famosa iglesia cujas inscrições diziam “pan, paz y trabajo”. Creo que atravessou a estrada para fugir dessa cidade morna chamada Curitiba, que se fosse boa não começava com CU.

    Antenor
    O frango atravessou a estrada porque o futebol acabou.

    EGS
    ADORO frangos corajosos. NOSSA, ADORO.

    Milton Ribeiro
    Esse frango é um homem de muita classe, como são todos os da mesma espécie. A questão é que ele atravessou a estrada porque assim compete aos frangos de bem, que são todos aqueles que não passaram pela Série B.

    Franciel
    Em toda a Bahia e uma banda de Sergipe só se falava no tal do frango, que estaria entorpecido de substâncias não recomendadas pela Carta Magna. Aquele pessoal da Itinga corria atrás da ave de Oxóssi desde o Santuário Ecológico, mas como digno espécime que era, chegou ao outro lado da rodovia gritando UMBORA TRI-TÓ-RIA CARAJO!

    Fernando Cesarotti
    Eu tentei ver o frango atravessando a estrada ao vivo, mas a minha esposa queria ver a novela; logo, acabei torcendo para o frango na frente do computador, pelo RojaDirecta.

    Francisco Luz
    Muito astuto o tal de frango, atravessou a estrada sem medo, não foi um covarde retranqueiro como o enrolador da casamata vermelha. FORA TITE.

    Álisson Coelho
    E quem quer saber desse tal de frango? FORA TITE.

    Sanchotene
    Era um chester, e não era uma estrada, e sim uma auto-estrada, pois tinha duas pistas separadas por um corredor. Mas o frango foi um desportista, não venceu por mais de seis asas de vantagem.

    Ernesto
    Esse frango é mais um dessa corja oficialista-carvalhista adepta do pensamento único que tomou conta do Internacional nos últimos anos. Mas tudo bem, se vocês acham certo o frango ter 80 mil sócios e não ter lateral-direito. Deve ter atravessado a estrada para fugir de um estado comandado por uma paulista.

    Lila
    JEMT, o que foi aquele frango atravessando a estrada? Total digno, galerem. E ainda tava de shortinho, o que faz do futebol bem melhor.

    Fino
    Bah, site de futebol e vocês falando de frango. Ainda bem que é sexta e só faltam duas horas pra apertar unzinho.

    Carlos
    PORRA, nós temos um time de MERDA e vocês falando na PORRA DE UM FRANGO. Mas vão chupar um picolé de banha. Do frango pra mim só serve a moela, dona Denise vai golfar, mas é coisa bem boa.

    André K.
    “A imprensa vermelha não comentou o lance mais polêmico da rodada: um frango atravessou a estrada em clara posição de impedimento, o que lança suspeitas sobre a legitimidade da travessia”
    (segue link)

    Izabel
    É por causa de frangos como esse que eu ainda acredito que o futebol não é só negócio. Ainda dizem que o frango se chama Chicão. Eu casaria com o Chicão.

    Arbo
    Concordo com o que disse o Sancho no comentário nº tal, me pareceu um chester, mas o fino no comentário º tal lembrou bem que esse é um site de futebol e não deveríamos estar falando de frangos.

    Prestes
    Bah, eu não vi frango nenhum atravessando a estrada. Pra mim era uma galinha.

    Menezes
    O que era o uniforme desse frango? Reinicia e demite o estagiário.

    Caue
    Concordo, Menezes. Terrível a roupa do frango, ainda botaram essas listras verticais que deixam ele parecendo um galo.

    Guihoch
    ele andava sozinho pela rua escura, parecia um frango mas não era, era uma mulher vestida de galinha para uma festa a fantasia, ela tinha um shortinho bem curto que roçava na bunda, cheguei perto dela e perguntei “qual é”, ela me respondeu “e aí” e começou a me agarrar, e naquele esfrega ficamos no meio da estrada quando transamos loucamente, a vida é foda.

    FERN
    NO ERA UN FRANGO Y SI UNA GALLINA…AGUANTE LIGA PAMPA NO MANYA NO CRY

    Rudi
    Pessoal, eu acho que a gente deveria estabelecer umas normas aqui. Todos estão comentando sobre o tal do frango que cruzou a estrada, mas sem muita objetividade, então resolvi criar umas regras de etiqueta para as pessoas novas que quiserem falar de frangos.

    Almilano
    Acho que o Inter está muito bem e que falar de frangos é coisa das gazelas do Grêmio.

    Serramalte Extra
    Esses colorados…mal saíram da casca e já querem falar de frango.

    Lucas Cavalheiro
    O frango é legal, mas o Guiñazu é o cara.

    Gustavo
    Vocês ficam aí de patrulha com essa história de frango. Vamos parar com a quinta série. Para mim, o frango atravessou a estrada, e é isso.

    NO SEGUNDA
    ESSA TRUPE DE PAYASOS SERÁ VINGADA PELO PALADINO DA JUSTIÇA, QUE VEM EM FORMA DE FRANGO, POIS É DO SENHOR O REINO DOS CÉUS, E A IMAGEM DA ESTRADA É A VITÓRIA DA RAZÃO SOBRE O MÍSTICO.

    Junior
    Maravilhosa aquela apresentadora do jornal que falou sobre o frango. Qual o nome dela?

    Dante
    tá, chegou com essa palhaçada toda.
    pra mim o frango atravessou a estrada POR QUE QUIS.
    E DEU.

    Anônimo.
    VAI TE FODER, Dante, e me traz uma Brahma extra.

  • 40. Mateus  |  29/05/2009 às 14:18

    Marquinhos = André Luis
    Uma NABA

  • 41. Ernesto  |  29/05/2009 às 14:24

    Carpegiania não treinava o Inter pela rusga com o Dalegrave. MAs o velho morreu.

    então…

  • 42. izabel  |  29/05/2009 às 14:26

    #24: concordo. por todas as características citadas + a feiúra e cabeleira descabida, o marcão me lembra sempre o puyol.

  • 43. almilano  |  29/05/2009 às 14:33

    #41 Ernesto,

    Pelo que ele disse “em off”, ele não treinará o Inter porque não quer perder a condição de “ídolo” e ser chamado de burro, é por aí.

    Agora, tirando ele (que agora nem tá disponível porque tá no Vitória), mais algum nome tu achas viável?

  • 44. Lucas Cavalheiro  |  29/05/2009 às 14:33

    AHUheuAEhuAE

    Cesarotti, AFUZEL o texto.
    E assisti pelo RojaDirecta o jogo..

  • 45. GustavoZ  |  29/05/2009 às 14:44

    Valeu, Arbo.
    Comentário eterno.

  • 46. Arruda  |  29/05/2009 às 14:48

    O Luxemburgo perdeu a mão para ser técnico. Talvez seja o caso de entrar no Movimento das Manicures ali de cima.

    E sei lá se faz sentido isso, mas não queria ver o Palmeiras ser campeão com este cara no comando. Seria perpetuar a farsa do Luxa, que, até agora, quase em junho, não tem um time base.

  • 47. Masta  |  29/05/2009 às 15:01

    aproveitando o ensejo… no time do luxemburro tem um jogador carimbado por lá, filho do “seu” edmil (o edmil’s son) q diz mais ou menos assim…

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1044120-7824-EXBARCELONA+EDMILSON+DIZ+QUE+TIME+ESPANHOL+DESPREZOU+O+INTER+NA+FINAL+DO+MUNDIAL,00.html

    zebra clássica mundial.

  • 48. fino  |  29/05/2009 às 15:09

    Óbvio que desprezou.

    Ninguém jamais tinha ouvido falar do Inter até então [catalães]. E nem adianta ficar brabo, pq era isso mesmo.

    Só que depois do Gabiru, acho que todos eles vão levar pra sempre as letras SCI carimbadas no rabo…

  • 49. Alisson  |  29/05/2009 às 15:11

    Cara relembraram o #17, fechem a sexta.

    Aliás, estão faltando links hoje…

    Cara, tirem o Muriça do San Pablo e mandem o Tite as cucuias.

  • 50. almilano  |  29/05/2009 às 15:13

    #48

    Hahahaha boa fino.

    Pior que é verdade mesmo, um amigo meu coloradasssssoo morava em Barça em 2006.

    Assistiu ao jogo num buteco lá com mais alguns amigos. Disse que foi algo realmente inesquecível ver a cara dos espanhóis.

    Mas a melhor parte vem agora: passados alguns meses (2, 3, não lembro bem), meu amigo e mais uns colorados foram assistir a um jogo do Barça, todos com camisa do Inter e um BANDEIRÃO.

    Ao adentrarem no estádio, iam se sentar quando um deles abriu a bandeira. Nisso veio um segurança e disse:

    “não não não, ESSA BANDEIRA, AQUI, nÃO!”

    Fim do jogo, mesmo antes de começar…

  • 51. Tim Maia da Coréia  |  29/05/2009 às 15:26

    Ese Ednílson aí é muito mané… pqp.

  • 52. almilano  |  29/05/2009 às 15:30

  • 53. joão carlos  |  29/05/2009 às 15:32

    e esse mané do edmilson tb nunca tinha ouyvido falar no inter, né?

    TROUXÃO…

    E QUE BELA PIRIGUETE

  • 54. Sanchotene  |  29/05/2009 às 15:37

    …com pena de prisão perpétua assistindo a entrevistas diárias de Tite, Autuori e Parreira…

    Faltou Renê Simões!

  • 55. Junior  |  29/05/2009 às 15:39

    Putz, eu um homem solteiro e sem filhos, não sabia que o depto. médico vetava “atividades curriculares” a partir dos 7 meses de gravidez. Considerando que nos primeiros meses, um bebê chora, acorda de madrugada e rouba toda a atenção para si, vida de pai e mãe é complicada demais. É melhor usar aquela desculpa: ainda preciso me estabelecer profissionalmente antes de casar, jkljkljkjlk.

  • 56. Sanchotene  |  29/05/2009 às 15:49

    Re 39

    Cinco minutos rindo sozinho em casa . Me internem!

    Em que texto está isso?!

    Sensacional…

  • 57. Sanchotene  |  29/05/2009 às 15:49

    P.S: Já passou da hora do n.º17 ser promovido a pouste…

  • 58. arbo  |  29/05/2009 às 16:00

    foi aqui q ocorreu o BIG BANG, sancho
    https://impedimento.wordpress.com/2009/05/25/quatro-jogos-para-lamentar/

  • 59. Lucas Cavalheiro  |  29/05/2009 às 16:59

    Bah, fui o 1o a ler o histórico #17

    E olha a hora que foi postado! aueauh

    Entrei só pra dar um último CONFERES antes de dormir. Mais meia-hora de gaitadas

  • 60. GustavoZ  |  29/05/2009 às 17:06

    Eu acho que foi o Felipe Catarina mesmo que escreveu esse comentário, pois é o único que não foi citado.

  • 61. Pato  |  29/05/2009 às 17:33

    Leio muito, mas comento pouco.
    O #17 definiu de forma perfeita os comentaristas de plantão.

  • 62. J Petry  |  29/05/2009 às 17:50

    Putz, eu um homem solteiro e sem filhos, não sabia que o depto. médico vetava “atividades curriculares” a partir dos 7 meses de gravidez.

    Nem sempre, Junior, nem sempre. Pode ser TERAPÊUTICO para estimular o trabalho de parto.

  • 63. Titi  |  29/05/2009 às 19:06

    Luxa escalou errado. Se acha superior. Ta cansado de apanhar na Liber ja.

  • 64. FERN  |  29/05/2009 às 22:25

    Arbo ETERNO!!!

    valeu pelo CAIXA ALTA…

    considero

  • 65. Sanchotene  |  30/05/2009 às 13:43

    re 62

    A obstetra da minha esposa não fez ressalva nenhuma nesse aspecto…

  • 66. Fernando Cesarotti  |  30/05/2009 às 14:41

    Exatamente, senhores, é que no nosso caso a coisa foi bem mais complicada, então roou quarentena no começo e agora no final.
    Nesse caso, só o futebol nos salva.

  • 67. Luis H.  |  30/05/2009 às 17:16

    Nemhum post sobre o jogo entre os brasileiros na Liber? Por quê?

  • 68. Paulo Sanchotene, RS  |  30/05/2009 às 19:32

    re 66

    Foi o que imaginamos. Que venha o saudável Davi!

  • 69. Seucreysson  |  31/05/2009 às 13:47

    Essio Luxemburguio é umia mulia … purkie ki elio naum botoussis u meu amiguio Marrentinho Carioca ??!?!?
    Safádio !!!

  • 70. Renato K.  |  01/06/2009 às 11:39

    Putz, fiquei muito tempo sem ler isto aqui e agora vi o inolvidável comentário #17. A morte pediu carona cá em Angola.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: