Poderia ser pior, poderia ser melhor

28/05/2009 at 12:52 146 comentários

galeria_InterxCoritiba_270509_4

Quando Marco Aurélio apanhou o belo cruzamento e meteu de chapa na gaveta de Lauro, a culpa, eu sabia, era toda minha. Que eu tenha aprendido o sinal e nunca mais me atreva a ir no Beira-Rio sem a minha camisa da SUERTE, que desde 2003 me acompanha religiosamente. O gol foi o aviso de SÃO BODINHO para que eu nunca mais repita erro de tamanha envergadura.

Semana passada, após uma PELADA, esqueci o manto suado e sagrado e esfarrapado em cima de uma mesa – estava jogando com ela para ver se me livrava da SECURA de golos, o que obviamente não adiantou PITOMBAS, já que ela só tem poderes excepcionais na arquibancada do Beira-Rio.

Mesmo tendo ligado e pedido para um amigo PROTEGÊ-LA e ainda na última terça ter conseguido resgatar o AMULETO, ontem, quando me preparava para a saída triunfal, me deparo com a visão HORRENDA: ela estava imersa em um balde d’água cheio de OMO. Resumindo: tudo estava perdido. Eu havia falhado nos RITUAIS pré-jogo, algo inadmissível para um torcedor VIVIDO. Saí de casa cabisbaixo, como um volante expulso aos dez do primeiro tempo.

Os momentos iniciais do jogo me deram razão. Não apenas pelo belo gol de Marco Aurélio, aos 13 minutos, mas porque o Inter não conseguia desempenhar o seu jogo.  Enquanto isso, o Coritiba apresentava um bom MANEJO de bola, com Márcio Gabriel fazendo as vezes de ENCOSTO de Kléber e Carlinhos Paraíba organizando a bagaceirada da meia-cancha.

Na frente, apesar de não ser nenhum BATISTUTA, o castelhano Ariel conseguia prender a bola e tirar vantagem sobre os zagueiros. Sempre achei que Renê Simões está para o mundo dos técnicos assim como um RISOLES está para uma churrascaria, mas devo admitir que o Coxa está AZEITADO, com uma marcação forte, um toque de bola regular e uma eficiente TRANSIÇÃO entre a defesa e o ataque.

coritiba27052009_10
Hidrante Bolivar e o petiço troteador Carlinhos Paraíba

O Internacional, que conseguiu empatar ainda no primeiro tempo, com o IMPLACÁVEL Taison, passou a noite inteira dependendo de ESPASMOS de criatividade e ousadia. Eram GRAVES as dissonâncias no meio-campo, com Andrezinho aparentando estar com LABIRINTITE, obviamente devido a uma nova função inventada pelo Pastor, e D’Alessandro chamando o jogo mas não conseguindo muita vantagem sobre o pessoal da Araucária’s Land. Sandro, novamente, esteve bastante bem, enquanto Magrão se segurava no ímpeto do seu espírito maloqueiro.

Os primeiros vinte minutos do segundo tempo foram o melhor momento dos pastoriños na partida, com extrema velocidade no ataque e marcação na boca da botija COXEÑA. O maior expoente do crescimento da equipe era Taison, que corria como se um GUEPARDO estivesse no seu encalço. Não por acaso, ele teve participação decisiva no segundo e no terceiro gols, aos 14 e aos 16 minutos. O Beira-Rio, que estava com um público tão significativo quanto RECEOSO, veio abaixo. O Coxa, enfim, estava encurralado. Naquele momento, tudo levava a crer que o placar seria ainda mais elástico.

Então, aconteceu o que sabíamos. Aquele FARISEU que perambula pela lateral do campo com seus olhinhos miúdos de HIENA resolveu ATRAVANCAR o caminho e segurou nossa acadêmica esquadra. Tirou D’Alessandro e colocou GLAYDSON, enquanto Giuliano teria sido uma alternativa mais adequada para o lugar do argentino, que, de fato, estava com a língua batendo no joelho. Depois, ainda temendo qualquer OUSADIA ofensiva, sacou Andrezinho para colocar Marcelo Cordeiro.

ca-5a5c55be77b60c52b52c68e41df0f1ef
Nosso Judas comunicando-se com seus amigos conspiradores

Dessa forma, com esse AGENTE INFILTRADO cometendo suas impertinências e covardias, o jogo arrastou-se como um baile da terceira idade, com o Coritiba cercando a meta de Lauro e os colorados jogando a esmo rumo ao enorme latifúndio que havia virado o ataque.

A vantagem de 3 a 1, é claro, ficou de bom tamanho, ainda mais pelo fato de que saímos atrás e, principalmente, porque minha camisa PROFÉTICA repousava numa repulsiva mistura de sabão e água. Mas a partida da volta será ÁRDUA, podem acreditar.

Aqui os melhores momentos.

Por fim, apenas um SINCERO pedido: parem de elogiar qualquer juiz brasileiro. Nenhum deles tem qualquer discernimento de nada, erram pelas mais diversas motivações e não há qualquer critério. A arbitragem brasileira é uma calamidade, independentemente dos nomes.

As fotos são de Alexandre Lops, site do Coritiba e Agência Estado.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Entry filed under: Clubes, Colunas, Copa do Brasil.

Eu vi o futuro, ele é passado Pinchas ensandecidos em busca da décima estrela

146 Comentários Add your own

  • 1. Daniel Cassol  |  28/05/2009 às 12:58

    Só vi os gols, então gostaria de PROBLEMATIZAR nossa decantada defesa, que pra mim falhou no golo coxeño.

    Kléber chega atrasado e vira a bunda pra bola, coisa que pode ser admissível numa pelada, mas não para jogadores profissionais. Depois, Álvaro não exatamente “fura”, mas poderia ter tirado aquela bola sim.

  • 2. Monllor  |  28/05/2009 às 13:00

    Aposto que o SILVINHO (meia cancha, se é que ele merece ser chamado disso, oriundo do Guarani e ZOADO pelo Correio do Povo na chegada) não faria o terceiro golo.

  • 3. beretta  |  28/05/2009 às 13:00

    Perfeito!

    FORA BOLÍVAR! FORA TITE!

    E Ceconello, pra que a gente te perdoe devES irES até o Paraná a NADO com a camiseta vermelhas! (ns)

  • 4. Monllor  |  28/05/2009 às 13:00

    Faltou perna para o Álvaro (1m83) na esticada…

  • 5. Diogo  |  28/05/2009 às 13:04

    Pois eu acho que o Tite tirou o D’Alessandro para não ser expulso. O Guinazu deveria dar umas aulas de catimba para o hermano: é o argentino mais paranaense que conheço, deve ter nascido na fronteira.[e jogado no Coritiba]

    Quanto ao resultado, ousaria afirmar que um golito dos coxambrento, no Coito Pereira, semearia o pânico nos colorados, pois 2 X 0 dá Pereirão na Final da C.B.

    Mas daí já prevejo Taisonr, gazélico e saltitante em contrataque, matando o jogo a favor do inter.

    Game over.

  • 6. beretta  |  28/05/2009 às 13:06

    OFF:

    FERNANDÃO EM CHAMAS!!

    http://www.fernandaof9.com.br/blog/index.php/dois-assuntos/

  • 7. Lucian  |  28/05/2009 às 13:09

    Pois é, Tite borrando as galochas mais uma vez para o delírio da nação fandangueira. Supeito que ele seja patrocinado pela UNIMED. Tenho muito medo que o retracum titianum tenha um preço caro da final com os gambás.

    Acho que o Bolívar está ali só pelo salário dele. Danilo Silva não é grande coisa, mas tem intimidade mínima com a obesa.

    D’ale está virando um jogador intermitente. Às vezes joga bolão, às vezes some. Não dá pra contar com Alecsandro cavanhaque-de-pentelho. Ainda bem que temos São Taison.

  • 8. beretta  |  28/05/2009 às 13:12

    Bah Lucian, discordo!

    Olha o passe do D’Ale pro Nilmar, que resultou no primeiro gol ontem. Fora que nos últimos jogos o gringo ta destruindo!

    O Alecsandro é um excelente reserva, sem esquecer que ele fez o segundo gol e deu um baita passe pro segundo.

    O Taison se destaca porque ainda consegue fazer mais do que todos, mas é brabo tu colocar os méritos só pra ele.

  • 9. beretta  |  28/05/2009 às 13:13

    *passe pro terceiro.

    BURRO!!

  • 10. Lucian  |  28/05/2009 às 13:15

    Em jogadas individuais eles podem salvar algumas vezes. Mas num geral, os jogos do D’ale não tão rendendo tanto quanto deveriam. Ele deveria centralizar as jogadas, mas muitas vezes some. O Alecsandro é cheio de firula e perde umas bolas fáceis. Veja o jogo do Goiás, foi deprimente.

  • 11. Lucian  |  28/05/2009 às 13:19

    Concordo que o Alecsandro seja um bom reserva, mas daqui alguns dias ele vai ter que ser muito mais do que isso com o Nilmar de fora. Não sei, até agora não senti muita firmeza.

  • 12. Daniel Cassol  |  28/05/2009 às 13:19

    Alecsandro é fazedor de gol, minha gente. Deixa esse cara jogar uns jogos em sequência pra vocês verem, vai esmirilhar.

  • 13. beretta  |  28/05/2009 às 13:20

    O grande “problema” sobre o D’Ale é o que aconteceu ontem e sempre acontece:

    TODO MUNDO SÓ LARGA BOLA PRA ELE! É aquele lance de “pega e te vira!”

    Ontem foi ridículo, não foi uma vez só que o argentino tava cercado por 3 marcadores e os caras largavam a bola nele.
    Dai é brabo!

  • 14. Rudi  |  28/05/2009 às 13:21

    duas coisas…

    faz alguns jogos que repito, d’ale está abaixo de sua condição física normal, o que acontece?

    e outra…

    Taison = http://www.desciclopedia.org/wiki/Correr_pra_Caralho

  • 15. Gabriel R.  |  28/05/2009 às 13:54

    A função da entrada do glaydson era anular paraiba, não deu certo pois ele começou a buscar o jogo mais atrás e o glaydson ficou na zona da intermediaria para não sair tanto e abrir espaço.

    Para mim o Tite preferiu segurar o resultado de 3×1, até porque se tomassemos mais um gol a merda seria grande. Parece que o dalessandro havia pedido pra sair e ficou mais 10 min em campo a pedido do Tite.

    A cagada maior do pastor foi querer continuar jogando em losango com o andrezinho e dalessandro ao inves de fazer uma linha defensiva com sandro e magrao e uma ofensiva com andrezinho e o dale.

    O andrezinho não funciona nessa posição do guiña no losango

  • 16. Lucas Cavalheiro  |  28/05/2009 às 13:56

    O título é uma baita síntese do resultado e do jogo.

    E o começo do texto parece meus preparativos para ir ao Gigante… Me dá um desespero quando a namorada bota pra lavar NO DIA DO JOGO o amuleto (camiseta do título Copa do Brasil de 92, com o ilustre COCA-COLA de patrocínio)

    Mas eu não dou mais chance pro azar, toda segunda e sexta-feira eu já separo o kit jogo, pra não ter erro.

    em tempo: eu comprei uma bandeira na final da Sula. E, no começo do ano, coloquei-a na janela.

    Tirei-a da janela somente em 3 oportunidades:

    – nos 2 grenais para ir ao estádio
    – coloquei pra lavar no dia do jogo contra o Rondonópolis United.

    superstição é mato.

  • 17. André  |  28/05/2009 às 14:02

    E os pênaltis, algum foi de fato? Porque ontem eu queria comer o fígado daquele Salvio Espínola.

  • 18. Jabba  |  28/05/2009 às 14:03

    Mais triste do que ver o jogo lastimável do Grêmio e ler o texto do Douglas sobre o Inter depois de ler o do sei lá quem sobre o Grêmio.
    Na boa, tem que fazer como naquelas peladas da quinta série e passar alguém que saiba escrever pro outro lado…..

  • 19. Ernesto  |  28/05/2009 às 14:11

    Como é lindo o mundo do Impedimento.

    O Douglas fala a mesma coisa que eu. Tá certo que não foca na diretoria. Mas corneteia o treinador – com razão – fala da falta de um lateral direito.

    Nada como um cargo de MANDATÁRIO DO BLOG para mudar a opinião dos em cima do muro maria vão com as outras, hehehehhe.

  • 20. Prestes  |  28/05/2009 às 14:11

    Fecha o Impedimento e deixa só os três primeiros parágrafos desse texto.

  • 21. dante  |  28/05/2009 às 14:14

    se houve algum pênalti, não tenho certeza, mas o CORNO do juiz só deu um cartão AMARELO pro cabeludo com a 10 [é esse o paraíba?] lá pelos 45′ do segundo tempo.

    todo mundo que viu o jogo SABE que ele deveria ter sido EXPULSO bem antes.

    no final, acho que o problema é bem esse, mesmo: “parem de elogiar qualquer juiz brasileiro. Nenhum deles tem qualquer discernimente de nada, erram pelas mais diversas motivações e não há qualquer critério. A arbitragem brasileira é uma calamidade, independentemente dos nomes.”

  • 22. Francisco Luz  |  28/05/2009 às 14:16

    Continuo não achando o Bolívar o grande câncer do Inter. Para mim, o problema se chama ADENOR LEONARDO BACCHI.

    não dá para esse usurpador desgraçado fazer sempre a escolha errada quando o time precisa de alguma mudança. E ele SEMPRE faz.

    FORA TITE

  • 23. fino  |  28/05/2009 às 14:18

    O Inter só ganhou por que a tal camiseta não foi a campo. Com dois dias de limão, carcaça de galinha e tiras de bacon no lixo da cozinha, não haverá OMO que remova a zica que joguei naquele trapo.

    Vai com ela na final pra ver o que te acontece, Douglas

    fksdajajsdf09sdfa9jkksdfaf

  • 24. Prestes  |  28/05/2009 às 14:18

    Boa a análise sobre o Coritiba, Douglas, time muito CONSCIENTE do que deveria fazer em campo.

    “Sempre achei que Renê Simões está para o mundo dos técnicos assim como um RISOLES está para uma churrascaria, mas devo admitir que o Coxa está AZEITADO”

    Exatamente o que pensei ontem.

  • 25. fino  |  28/05/2009 às 14:19

    bah meu, voces reclamam demais do pastor, tá loco…

    se não fosse a substituição dele contra o flamengo, já eras tia chica…

  • 26. NO SEGUNDA  |  28/05/2009 às 14:20

    PATO É MODA, NILMAR É FODA.

    QUE JOGADOR, SEM QUERER ELE ACABA DANDO UM PASSE NA MEDIDA.

    QUE ESPETACULO O BEIRA-RIO.

    O DO BIGODE, COM CERTEZA VAI TER VÁRIOS INTERS NA VIDA DELE. MALDITO LARÁPIO, TÁ DE CONCHAVO COM A CBF, TREINADOR DE TIME DE MULHERZINHAS, RENE PUTO.

  • 27. Gerhardt  |  28/05/2009 às 14:22

    Nessa hora eu pergunto, PQ DIABOS o Grêmio não trouxe o Alecsandro? lembro que ele fazia parte do leque…

    pq entendem bem menos, muito menos, que os da direção dos afortunados vermelhos.

    isso não é só CASCALHO, desconfio que caráter tbm, uma vez que quem não paga é muito mais que um endividado.
    Deve fazer década que o Grêmio deve por várias negociações, com os mais variados clubes.

    Não somos bem vindos.
    Depois querem lançar aos gremistas o dom da esperteza.

  • 28. Mateus  |  28/05/2009 às 14:23

    O foda é que esse juiz de ontem, que foi péssimo no Olímpico domingo também, apitou muito bem Boca e Defensor na Bomboneira. Deixou o jogo seguir, não caiu na catimba da casa e não teve medo de mandar o Palermo levantar umas 850 mil vezes quando ele se jogava na área, crente que a arbitragem sempre amiga faria o serviço de novo.

    Por que esse FDP não apita assim aqui também? Por que ele dá falta em todos os encontrões, esbarrões e olhadas feias do jogo?

    Esses juizes estragam a possibilidade do futebol…

  • 29. Prestes  |  28/05/2009 às 14:24

    Aquele argentino como nome de mulher é muito do MATREIRO, deve ser muito foda marcar ele.

    E esse Carlinhos Paraíba só tinha visto péssimas atuações, ontem jogou bem, apesar de ser aqueles caras que ADOÇAM os passes para parecer que joga mais do que joga.

  • 30. almilano  |  28/05/2009 às 14:26

    Coloquem um post do Grêmio, por favor…

    O Inter vira o jogo, mete 3 a 1, dá UMA chance ao adversário em 90 minutos mas claro, tá tudo errado ainda.

    1 derrota no ano, 19 vitórias em casa em 20 jogos, sendo 1 empate.

    Realmente, o bom mesmo seria estar na pele do Juventude, jogando a Série B e trocadno de treinador toda semana…

    É muita má vontade com o Tite. é NORMAL um time, após fazer uma vantagem considerável, segurar o ímpeto. querem o quê? Que o time jogue 90 minutos sufocando, aí levamos o 3 a 2 e falariam hoje aqui: porra, tite burro, mandou o time atacar em vez de segurar o 3 a 1.

    É o legítimo “se hay gobierno, soy contra”

    Não jogamos bem ontem de novo, é verdade. O Álvaro e o kléber falharam de novo, também é verdade. Porém tivemos qualidade pra virar pra 3 a 1. Mas claro, é tudo culpa do Tite.

  • 31. Rudi  |  28/05/2009 às 14:26

    Mateus, talvez isso seja ORIENTAÇÃO…

    estou conjecturando, mas talvez haja uma orientação na TLA para deixar o jogo correr e no CB e na CdB para travar mais o jogo

  • 32. Carlos  |  28/05/2009 às 14:27

    Juiz Brasileiro não apita pro jogo, apita pra ele.

    Ficam o tempo todo se defendendo.

    Não vi o jogo do inter, mas é geral a grita q o Coritiba baixou o sarrafo. Imagino q vcs estejam certos, pq o cara sair de maca depois de tomar uma paulada na paleta não é muito comum.

    Juiz Brasileiro = lixo.

  • 33. Rudi  |  28/05/2009 às 14:29

    almilano, isso, é tudo culpa do tite, você acertou

    ushuaia

  • 34. Mateus  |  28/05/2009 às 14:31

    Rudi, isso é pior ainda. Significa que PODERÍAMOS ter bons (ou pelo menos melhores) árbitros, mas não queremos…

    Mas o Vuaden deixa o jogo correr bem mais no próprio brasileirão e foi muito elogiado por isso. Os outros podiam fazer isso mesmo contra a vontade superior, por pura auto-promoção.

  • 35. dante  |  28/05/2009 às 14:31

    “RENE PUTO”

    asçklasçfksdçlfksdf

    ***

    concordo com o fino, também NÃO GOSTO do tite, mas querem fazer o quê? trocar o cara AGORA? isso me cheira a LOCURAMA, na boa.

    tite não é, mas tite está.

    paciência.

    UMA derrota no ano. e a CULPA, ao meu ver, TAMBÉM é dele.

    ou só vale apontar o que não presta? me digam UM treinador [bom ou mau caráter, tanto faz] que esteja fazendo um trabalho melhor do que o tite. UM SÓ. muricy? sim, ele está há 157 anos no são paulo. adilson? acho que ele é COMPARÁVEL ao tite, até pela qualidade do elenco CRUZISTA. cuca? o cuca… peraí: o CUCA?

    então tá, né.

    volto a repetir: NÃO GOSTO do tite, mas ele está fazendo um EXCELENTE trabalho. se tivéssemos tomado o segundo gol ontem, no final do jogo, os corneteiros iriam reclamar da mesma forma.

    se não tiver defeito, não é perfeito. [frase de diário adolescente mode on]

    e, pra concluir com um pouco de INCOERÊNCIA [e fazer alguns amigos], lá vai:

    FORA TITE!

    d~fklsdçlfkslçdgkdlçfkgldçfkglçdkfhlçkdf

  • 36. almilano  |  28/05/2009 às 14:31

    #33 Rudi

    ahuahauaha “poizé” cara, tá loco…

    Só pra ilustrar a má vontade da torcida, no PRIMEIRO jogo do ano, contra o Santa Cruz, em casa, empatamos em 0 a 0. VAIARAM o time!!!

    Tão muito pentelho esses cara, querem um time perfeito. Tudo culpa da Sony e do Winning Eleven, pois no videogame é tudo uma maravilha…

  • 37. Francisco Luz  |  28/05/2009 às 14:33

    É muita má vontade com o Tite. é NORMAL um time, após fazer uma vantagem considerável, segurar o ímpeto. querem o quê? Que o time jogue 90 minutos sufocando, aí levamos o 3 a 2 e falariam hoje aqui: porra, tite burro, mandou o time atacar em vez de segurar o 3 a 1.

    Não é normal porque não é uma vantagem considerável. E nunca vou aceitar que um time recue jogando em casa quando faz 3 a 1 e pode manter o time em cima para fazer mais um.

    Da maneira que tu colocou, parece que eu pedi para tirar o Álvaro e o Bolívar e colocar, sei lá, Leandrão e Giuliano. Nada disso. Só acho que não precisava se cagar de medo de ser feliz e manter o mesmo esquema, com Giuliano no lugar do D’Alessandro.

    Nada difícil de entender.

  • 38. beretta  |  28/05/2009 às 14:33

    Pelamordedeos!!!

    Aquele argentino do Coritiba é uma uva grotesca!

    PQP!!

  • 39. Francisco Luz  |  28/05/2009 às 14:36

    Não defendo a saída do Tite, não sou louco. Já que ele está aí, só quero que ele não faça sempre a opção errada quando precisa mexer no time. Ele tem méritos, sim, por ter mantido o esquema com um volante fixo mais Magrão e Guiñazu quando toda a faceirice mundial pedia para deixar só os dois últimos como defensores da meia cancha.

    Mas eu não admito que ele SEMPRE piore o time quando vai mexer. Quem lembrou do jogo do Flamengo podia recordar também que o Andrezinho foi colocado em campo aos 40 minutos, quando deveria ter entrado antes, no lugar da nova ovelhinha Glaydson – que não é mau jogador, mas não pode ser a primeira opção para TODAS as funções do meio.

    Simples.

  • 40. almilano  |  28/05/2009 às 14:38

    #37 Luz,

    Vamo de novo: ele colocou um arcador na do D’Ale, e adiantou o Andrezinho, então o meio campo ficou “igual” ao titular, 3 marcadores e um articulador.

    Se 3 a 1 não é vantagem, então tá. Nova regra agora, vantagem é só a partir de 4 (mas não pode passar de 6 ahahahahah)

    TcHê, em uma semi final de uma Copa do Brasil, virar pra 3 a 1, é óbvio que o jogador “dá uma acalmada”. O jogo foi difícil, corrido pra cacete!

    E podemos perder por 1 a 0. Porém, o coxa terá que se abrir lá e faremos gol. Taison escapará e cruzará para Alecsandro. Pode anotar aí heheheh

    Só acho que a torcida em geral tá muito “exigente” em termos de Inter, querem ganhar todas e dar show sempre, senão “naõ vale, tá tudo errado”.

    Realmetne, a grande maioria da mídia, jogadores, treinadores e etc está errada ao afirmar que o Inter está jogando um futebol competitivo. Os “detratores” do Tite aqui no Impedimento é que estão certos…

  • 41. Mateus  |  28/05/2009 às 14:38

    E quanto ao Ariel, oArgentino do Coritiba, na semana passada, após ele fazeer um gol, saiu uma reportagem no globoesporte que ele estava melhorando, pois treinava muito.
    A frase do assistente que trabalhava com ele era algo do gênero:
    “Ariel chegou com muitas deficiências, como DOMÍNIO, PASSE, CHUTE e POSICIONAMENTO, mas trabalha muito e vai se aprimorando a cada dia.”

    Fez 8 gols em dois anos de Coritiba…

  • 42. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 14:40

    eu não sou adepto do FORA TITE, mas ele está tendo mais sorte que juízo.

    ontem, dava para matar o jogo. O Coritiba se perdeu em campo. O D’Alessandro estava morto, descontado, ele chegou a cogitar colocar o Giuliano em campo mas recuou. Se faz mais um gol no Coritiba, aí sim, pode retrancar todo mundo.

    Não é normal tu tirar um meia para colocar o MARCELO CORDEIRO, que é lateral, mas tem vocação claramente ofensiva. Se tu vai colocar um cara que ataque, coloca alguém que atue mais pelo meio. Quando o Cordeiro entrou, o meio de campo ficou uma zona do meretrício.

    É claro que o resultado foi bom. Mas poderia ter sido bem melhor. O Inter tinha time para fazer 4×1 no Coritiba.

  • 43. Franciel  |  28/05/2009 às 14:42

    É fato que não tenho a catillogência (recebem, hereges) do rapaz que elaborou o # 17, mas em verdade vos digo: Douglas, você é um traidor de seu próprio estilo.

    Toda a Bahia e uma banda de Sergipe sabem que as palavras envergadura e maloqueiro, que fecham o primeiro e o sexto parágrafo, respectivamente, DEVERIAM ser escritas em CAPS.

    De nada.

  • 44. Francisco Luz  |  28/05/2009 às 14:46

    Alemão, tu não está querendo entender o que estou dizendo, seu OFICIALISTA, sajhsahda. Não disse que 3 a 1 é ruim; em qualquer circunstância ANTES de um jogo, eu aceitaria esse resultado.

    Mas o futebol é o futebol e suas circunstâncias, já diria algum filósofo e escritor famoso: não dá para achar CERTO que o cara tenha decidido por conta própria recuar o time quando tudo estava incendiando aos 17 minutos do segundo tempo. Simplesmente não dá: naquele momento, cada avanço que o Taison fizesse resultaria em um gol, ou ao menos um lance para deixar o Coxa todo cagado.

  • 45. Rudi  |  28/05/2009 às 14:48

    poderia segurar mais uns 10 minutos o time ofensivo…
    mas o d’ale já tava mesmo pedindo pra sair, acho que o giuliano era a melhor pedida, mas não entendi a troca do cordeiro, não sei quais as outras opções do banco…

  • 46. almilano  |  28/05/2009 às 14:52

    Luz

    Então vimos outro jogo, pois eu vi o Inter “arrefecer” após os 30. Por isso disse que é “normal”.

    Só citarei um exemplo, o Flu ano passado contra a LDU. Saiu perdendo, virou pra 3 a 1 e depois “se acalmou”, lembra? Além do treinador, os jogadores “se acalmam” é normal isso, os caras são “gente” pô. Depois de tu virar pra 3 a 1 um jogo é natural sim tu dar uma acalmada no jogo, tocar mais a bola, valorizar isso.

    E mesmo o Inter “recuando”, o Coxa não teve UMA chancezinhainhainhainha de gol, teve?

  • 47. Ernesto  |  28/05/2009 às 14:57

    Até aceito discutir com Luz, Luis Felipe, Dante são uns cara certo ponderado.

    Agora, um cara “oficialista até a medula (CARLOS, 2009) não tem como.

    O cara só se pauta pelos resultados: “34 vitórias, 19 empates, UMA derrota”.

    Esquece que: 1º) Além dos gre-nais, como jogos difíceis poderíamos citar:
    * Juventude : 3 x 3 e falhas clamorosas na zaga.
    * Flamengo: Lá e aqui. Lá foram tres na trave, no primeiro tempo costumeiro de retranca. Aqui quem fez o gol foi o Andrezinho, que ele preteriu pelo Rosinei. Ontem, por acaso, ele pôs o Andrezinho, e o jogo foi 3 a 1, podendo ter sido melhor, como disse o Douglas.

    2º) Os outos adversários foram times de médio porte. E mesmo assim nunca o Inter apresentou atuações tão convincentes, na maioria delas. A exceção daquele período NÁUTICO GUARANI CAXIAS.
    Contra o BANGUZINHO do Corinthians, Goiás, escpamos da derrota, que esteve perto pela retranca costumeira.

    Não é querer dar show. É querer um time que jogue. Como o post abaixo do Gremio ali. Por enquanto as coisas estão indo.

    E as vitórias vieram muito mais pela categoria dos jogadores do que por um esquema proposto por esse gremista enrustido da casamata. Aí, nesse ponto, para evitar TAUTOLOGIA, assino embaixo o que diz o Luz.

  • 48. Camilo CEO  |  28/05/2009 às 14:58

    Não sou adepto do FORA TITE, mas o juiz, ontem, foi. 😀

    AGUANTE TITI SIEGUE CON BON TRABAJO OK OK

  • 49. Camilo CEO  |  28/05/2009 às 15:01

    Ahn, sim. GOLAÇO mesmo, o terceiro. No conjunto da obra, bien sür.

  • 50. Lucian  |  28/05/2009 às 15:02

    Estou avisando, o retranquismo desvairado da filosofia titianista ainda vai custar muito caro contra algum time qualificado que não perdoa. Quase aconteceu isso no Maracanã, sorte foi pouco, Lauro dormiu com a bunda virada pra lua. E sinceramente, o time do Coritiba é uma ovelhinha, pegou só cocota na Copa do Brasil e nem sobre eles a gente conseguiu se impor, e o pior de tudo, na nossa casa. Vivemos de surtos velocistas. Nosso volume de jogo é instável.
    [Coloradismo anos 90 mode: on]

  • 51. Yuri  |  28/05/2009 às 15:03

    #41:

    Não é a toa que jogava no NUEVA CHICAGO e ainda sim, era questionado pelos argentinos. O cara deu sorte de parar no Coxa, isso sim.

  • 52. Lucian  |  28/05/2009 às 15:04

    #46 Almiliano
    “Só citarei um exemplo, o Flu ano passado contra a LDU.”
    Não poderias ter dado exemplo pior para tua argumentação. A gente não precisa lembrar do final desse jogo né?

  • 53. almilano  |  28/05/2009 às 15:06

    #47 Ernesto,

    CERTO que tu vaiou time naquele 0 a 0 né???

    Não vejo só resultados, mas que os RESULTADOS são importantes são, ou não? O Grêmio “deu shoow” na estreia da Liber 2009, empatou em 0 a 0. Aí 4 dias depois perdeu um grenal e o Roth foi vazado.

    Então meu caro, eu sei que o time do Inter tem carências, temos coisas a melhorar, mas é complicado sempre achar que tá tudo errado. O copo de vocês tá sempre meio vazio, e o meu meio cheio, essa é a diferença.

    E aqui a gente dá opinião, nada além. Pensa como queres, eu também, simples. Continuo achando que vamos ganhar Copa do Brasil e Brasileiro, pelo elenco que temos, não pode mérito de um só.

    Agora, tenho certeza de que se perdermos algum caneco o “crucificado” já está eleito por aqui.

    uma coisa é o cara criticar o time, dizer que pode trocar isso ou aquilo. Outra é pegação de pé em cima de um ou outro. E pelo que leio aqui, há um pré-conceito para com o Tite, e não há o que mude isso.

    Ok, tiremos o Tite hoje? Diz aí quem tu quer treinando o Inter amanhã? ROTH???

  • 54. Gerhardt  |  28/05/2009 às 15:07

    fala-se de treinadores mas esquecem da AURA dos mesmos
    e de suas mães.

  • 55. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 15:09

    Ernesto CHUTANDO O BALDE, ajdhakshdakdjs

    eu até acho meio falacioso esse argumento das individualidades. Cinco jogadores participaram dos três gols. O terceiro gol é de uma construção coletiva belíssima (abraço, Ostermann).

    E não nego os méritos do Tite, ele armou um esquema que tinha tudo para ser uma retranca indecorosa e fez 90 gols no ano até agora. Puxa, isso é mérito do treinador sem dúvida.

    Só que ele vê mal o jogo. Aposta demais nas suas convicções e parece meio cego para ver o momento do jogo. Esse tipo de dificuldade, uma vez mascarada, pode ser fatal se o Inter avançar a final e pegar o Mano Menezes, por exemplo, que é melhor em avaliar as fraquezas do adversário.

  • 56. Lucian  |  28/05/2009 às 15:09

    #53, Almilano
    Não queremos demitir o Tite, só queremos que ele tenha um minimo de HOMBRIDADE e não ponha 5 volantes logo após conseguir vantagem mínima no jogo, o famoso chama-derrota. O cara é um freio de cavalo, tá louco.

  • 57. almilano  |  28/05/2009 às 15:10

    Lucian,

    Não to falando do final, to falando do jogo em si. O Flu poderia ter feito 4, 5, 10 ou não? Pq eles pararam? Pq isso faz parte, os caras devolveram o placar e o time começou a trocar bola, acalmar o jogo. Porra jogador não é maquina pra ficar o jogo todo nessa pressão, é impossivel isso, por mais que isso devesse ser o ideal.

  • 58. Francisco Luz  |  28/05/2009 às 15:11

    Tinha um pré-conceito ruim do Tite. Ele veio aqui e provou que eu estava certo, simples assim. Agora já é um VERBETE de wikipedia formado que eu tenho sobre ele.

    E Roth é mais treinador do que o Tite.

  • 59. Tim Maia da Coréia  |  28/05/2009 às 15:13

    FORA TITE

  • 60. dante  |  28/05/2009 às 15:14

    PAREM de escrever “PRÉ-CONCEITO”.

    gracias.

  • 61. almilano  |  28/05/2009 às 15:14

    E Roth é mais treinador do que o Tite.

    É, não tem como… huahauhahau

    Agora, deve ser complicada a vida de corneteiro hein? Quando o time ganha, é uma merda porque tá ruim. Quando perde é uma merda porque “eu já sabia”…

  • 62. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 15:15

    ô Milano, ao invés de pegar um jogo equilibrado como Flu X Liga, pega um desequilibrado – Boca X Inter em 2004.

    a diferença técnica do Boca para o Inter era a mesma.

    no momento que o Inter se perdeu em campo, o Boca fez QUATRO gols.

    é só isso que o Tite tinha que fazer ontem. Aproveitar o bom momento, aproveitar que o Coritiba estava transtornado. Nocautear na hora que o queixo balançou. Só isso.

  • 63. PRÉ-CONCEITO  |  28/05/2009 às 15:16

    oi, eu sou o pré-conceito, amigo íntimo das pessoas que odeiam o tite

  • 64. Lucian  |  28/05/2009 às 15:21

    E a imprensa não tá rasgando 100% de seda pro Inter (especialmente a paulista). Tem muita gente aí dizendo que o Inter não é o bicho papão que prometia ser e começa a e desconfiar do seu pênis futebolístico. O único time a altura que o Inter pegou esse ano foi o Flamengo e ganhamos por um fio de cabelo. Enquanto a postura for de jogar a partir do erro do adversário ao invés de impor o seu jogo, o perigo vai estar a espreita.

  • 65. almilano  |  28/05/2009 às 15:22

    LF,

    Concordo contigo nisso, mas acho que existe uma diferença somente. Ontem era o jogo de ida. Se o Inter tenta ficar em cima e leva um gol, acho que ia ser complicado de aguentar os colorados hoje.

    Óbvio que eu queria que o Inter tivesse ficado em cima ontem marcado mais uns 3 e terminado em 6 a 1 o jogo.

    Não conseguimos, recuamos e etc. Só acho que os 3 a 1 são uma bela vantagem e temos time para ir a Coritiba e voltarmos classificados.

  • 66. Carlos  |  28/05/2009 às 15:22

    Tá um sarro essa discussão de vocês…Ae colocaram o Roth no meio e azedou.

    NÃO LEMBREM ESSE DESGRAÇADO, PELO AMOR DE DEUS.

  • 67. Prestes  |  28/05/2009 às 15:22

    Se vocês tivessem ouvido a entrevista do Tite, teriam ouvido que ele manteve o Dalessandro por dez minutos em campo mesmo com dores por que o Inter estava num momento bom e poderia fazer o quarto gol.

    Quando ele percebeu a queda no ímpeto do TIME, aí ele resolveu se reforçar já que ia ficar atrás mesmo.

  • 68. Arruda  |  28/05/2009 às 15:22

    Bah, aqui no Fumação tivemos que ver o jogo do curintia (como sempre…) e confesso que me surpreendi com o Vasco. É um time repleto de jogadores desconhecidos e renegados, mas até que é bem ajeitadinho… Torço para que façam o crime no Pacaembu.

    (mas Inter e curintia, com todo aquele RANCOR de 2005, seria sensacional).

  • 69. Francisco Luz  |  28/05/2009 às 15:22

    O pré-conceito foi só pra te irritar, Dante, jasdhsjada.

    Aqui, a visão de alguém não tão corneteiro – até por não ser colorado – sobre o que o Inter fez ontem. Curioso como parece realmente com o que aconteceu:

    http://blogs.lancenet.com.br/maurobeting/2009/05/27/internacional-3-x-1-coritiba/

    27.mai.2009
    Internacional 3 x 1 Coritiba

    por Mauro Beting às 23:49h

    * Pelo que tem feito o Inter – até quando não faz bem -, pelo que não tem feito o Coxa – até quando não joga mal -, muito difícil reverter a derrota. O Colorado é o maior favorito a um lugar na final. Mas, a cada jogo, é menos favorito.

    * Muita falta para pouco jogo no futebol. Não cabe apontar mandantes. Mas seria bom que mandassem parar. Das marcadas, foram 19 do Inter, 18 do Coritiba. Agora, pela intensidade de algumas delas, teriam sido muito mais danosas.

    * Reitero. Não vou mais elogiar o Taison. Só por que fez gol de gente grande, o de empate? Só por que arrumou todo o lance do gol da virada de Alecsandro? Só por que fez mais uma vez a diferença, até mesmo pelo machucado Taison?

    * Alecsandro novamente entrou bem. Reserva que seria titular em muitos clubes brasileiros. Assim como o Andrezinho de hoje.

    * Bolívar e Kléber não foram bem à frente e tiveram problemas defensivos. Eles ficam presos por querer ou por intenção de Tite?

    * O Coritiba melhorou depois do terceiro gol ou o Inter recuou demais? Apequenou-se ou pifou fisicamente? O receio de levar mais um gol em casa era maior que a sanha de buscar o quarto? Ou um pouco disso tudo?

    * D’Alessandro pode e deve render muito mais. Precisa, sobretudo sem Nilmar presente. E com os laterais oferecendo poucas alternativas.

    * BOTA-TEIMA – Sim. D’Alessandro foi puxado dentro da área. Não. Bola na mão dentro da área, uma pancada a poucos metros, isso não é falta, não é pênalti.

    NÚMEROS FOOTSTATS –

    Finalizaçoões – 16 x 7 Inter – chances reais de gol, pelas minhas contas, foram 6 x 1 Inter.

    Posse de bola – 51% Coxa. Mas o Colorado teve proporcionalmente mais tempo de posse de bola no ataque.

    Faltas cometidas – Carlinhos Paraíba cometeu 5 faltas. Índio fez 4.

    Faltas recebidas – O crédito de Paraíba é de duas faltas. Carlinhos recebeu 7.

  • 70. beretta  |  28/05/2009 às 15:26

    LF, o Inter parou defido à Lei de Sancho.

    Grato.

    Nocautear na hora que o queixo balançou. Só isso.

    “Ah mas é que numa luta de boxe blá, blá, blá.”

    FORA TITE!

  • 71. Lucian  |  28/05/2009 às 15:43

    Se a final for contra o Curintia acho que a probabilidade de vencer vai estar em Inter com 49% e Curintia com 51%. Ainda mais eles em campo com o gordo e nós sem o Nilmar.

    Esse favoritismo bicho-papão que criaram nas costas do Inter tá trazendo só efeito negativo. O orifício está cada vez mais apertado. O time é menos azeitado do que parece ser.

  • 72. beretta  |  28/05/2009 às 15:47

    Lucian, o Ronaldo só joga a final, não?
    Ele foi suspenso por 3 jogos do geral ou da Copa do Brasil?
    (sim, sou burro e não sei)

    Enfim, Inter é mais time que o Corinthians!

  • 73. Gerhardt  |  28/05/2009 às 15:50

    LF vc tem o link daquele disco 3 POSTS abaixo?

  • 74. Francisco Luz  |  28/05/2009 às 15:52

    Lucian manjou, o time está se perdendo com esse papo de favoritismo e tudo mais. Estamos ganhando sempre porque temos jogadores que decidem, mas me digam o que seria de ontem se o Taison não quisesse mandar um vafanculo a todo mundo que o chineleou depois de DOIS jogos ruins no ano?

  • 75. Lucian  |  28/05/2009 às 15:53

    Pelo que sei o Ronaldo só não jogou esse primeira partida contra o Vasco por conta de lesão, mas voltará no jogo do Pacaembu.

  • 76. almilano  |  28/05/2009 às 15:56

    Luzzzzzzzzzzzzzz

    Estamos ganhando sempre porque temos jogadores que decidem

    Isso porque temos um grupo bom ué. Ou não???

  • 77. Ernesto  |  28/05/2009 às 15:57

    #64 Lucian e #69 Luz citando Betting.

    Assino embaixo.

    O problema todo é a retranca. Não querer ver que as individualidades estão fazendo a diferença, é querer tapar o sol com a peneira.

    E quarta que vem vai ser emocionante. Pq com Marcelo Cordeiro, Alvaro vai ficar mais perdido do que já é. Em compensação, ganhamos uma jogada pelo fundo. Se bem que volta guinazu.

  • 78. Lucian  |  28/05/2009 às 15:58

    Boatos no Inter sobre provável contratação de Ibson. Bolaños se apresentando essa tarde. E lateral direito que é bom, nada. Ou uma galera debanda na janela do meio do ano, ou Fernando Carvalho está transformando água em vinho.

  • 79. beretta  |  28/05/2009 às 15:59

    Eu acho que o MC anda jogando mais que o Kléber. Ele entra na finaleira, mas pelo menos faz algo.

  • 80. Ernesto  |  28/05/2009 às 16:02

    A intenção era vender o Tanque Walter. mas como ele se machucou, algum dos titulares pode sair.

  • 81. Francisco Luz  |  28/05/2009 às 16:03

    Sim, alemão, mas na hora em que os bons jogadores que temos atuam mal, o time não anda. Esse é o ponto em que o trabalho de um treinador deveria aparecer.

  • 82. Prestes  |  28/05/2009 às 16:15

    VÃO SE FUDER CARALHO.

    Só vou explicar uma vez:

    BOLIVAR É UM BAITA JOGADOR.

    Parem de cornetear.

  • 83. Tim Maia da Coréia  |  28/05/2009 às 16:16

    Porra! O Ibson joga pra caralho.

    Mas seria devido Giuliano e Sandro irem pra seleção?

    Alguém da meia-cancha poderia sair do Inter?~

    Alguém esclarece isso pra um pobre torcedor de arquibancada ressaquedo após a liberação do consumo de vodka no Beira-Rio…

  • 84. douglasceconello  |  28/05/2009 às 16:19

    “no momento que o Inter se perdeu em campo, o Boca fez QUATRO gols.”

    Luis, lembrei exatamente desse jogo no começo do segundo tempo. Era jogo para, quando saísse o primeiro, destrancar AS FECHADURA. Mas só fazem isso times com técnicos BARRANQUEADORES, o que, já disse, o Tite não é.

    Tirar D’Alessandro foi uma atitude correta, pois o argentino estava todo fiadasputa. O errado nem foi colocar o GLAYDSON, mas sim tirar o Andrezinho. Matou o time e depois daquilo não houve a mínima possibilidade de atacar.

    Boliar é um bom zagueiro. Na lateral, não joga nada. Muito da insconstância do Inter RESIDE no fato de que o Bolivar não é uma alternativa OFENSIVA.

  • 85. Rudi  |  28/05/2009 às 16:20

    liberação do consumo de vodka???

  • 86. douglasceconello  |  28/05/2009 às 16:26

    Perdão, Franciel, meu INTRÉPIDO colunista. É que às três e meia da MADRUGA não há ESTILO que resista.

    Mas, também é verdade, a função do CAPS é surpreender, nem que seja pela sua AUSÊNCIA.

    uihsuidfghsdifug

  • 87. Ernesto  |  28/05/2009 às 16:30

    Nisso eu acho que é hipocrisia, de todas diretorias.

    Se quisessem, podiam muito bem chegar e acabar com a palhaçada de convocações da seleção sub-20, como foi aquela do Daniel Carvalho e nilmar na reta fina do brasileiro.

    Há hipocrisia pq querem que sejam convocados, a fim de uma maior valorização dos jogadores.

    Pq se não obter liberação do Sandro ou Giuliano, isso ficará claro.

  • 88. Prestes  |  28/05/2009 às 16:36

    Cara, o Bolivar fez um lance genial na ponta direita, deixou um zagueiro na saudade, invadiu a área e deu uma cavadinha que ia na cabeça do Taison, mas o Pereirão cortou.

    Quero ver vocês acharem um lateral-direito capaz de dar umas duas três boas ESTOCADAS por jogo e ainda ser uma MURALHA na defesa.

    No máximo vão achar um lateralzinho leve que dá umas duas chegadas ao ataque a mais que o Bolivar e na defesa é uma peneira.

    A não ser que contratem DEUS, digo, CEARÁ.

  • 89. beretta  |  28/05/2009 às 16:40

    Prestes, o cara fez toda essa jogada pelo simples motivo que até mesmo o ALEXANDRE ROTWAILER daria o drible: o zagueiro ja tava caido.

    E na hora de fazer o troço certo e enfiar um sarrafo a gol ou cruzar certo, ele da um peidinho de véia.

    Ah pro inferno esse tal de Bolívar! Tragam o Ceará de volta!

  • 90. douglasceconello  |  28/05/2009 às 16:41

    Prestes, nessa jogada aí havia DOIS jogadores livres e o Bolivar, apesar de ter feito um grande CORTE, consegui ERRAR o cruzamento.

    Aliás, um DESAFIO: me diz UM cruzamento do Bolivar que tenha acabado em gol.

  • 91. Bolivar  |  28/05/2009 às 16:47

    Prestes, socorro! Me defende! Esses caras querem derrubar o Tite, depois vai ser eu!!!!!!!!

  • 92. beretta  |  28/05/2009 às 16:47

    Ceconello covarde!!

  • 93. beretta  |  28/05/2009 às 16:52

    Pedir pra alguém citar um cruzamento que o Bolívar acertou é muita covardia. Isso não se faz.
    haheauhuahuehauhua

  • 94. Lucian  |  28/05/2009 às 16:54

    Verdade Universal:
    Bolívar, o lateral direito, peida pra muzenga.
    Assunto encerrado.

  • 95. Lucian  |  28/05/2009 às 17:02

    Opa, boa notícia:

    “O Corinthians pode ser impedido de utilizar o estádio do Pacaembu caso avance à final da Copa do Brasil em função da invasão de um torcedor ao gramado do Maracanã, no empate por 2 a 2 com o Fluminense, no último dia 20.”

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u573098.shtml

  • 96. Rudi  |  28/05/2009 às 17:07

    Lucian, e tu REALMENTE acredita nisso?

  • 97. Yuri  |  28/05/2009 às 17:14

    Qualquer coisa, o Corinthians joga no CANINDÉ (Copa Sul-Americana, 2006).

  • 98. Prestes  |  28/05/2009 às 17:19

    “Aliás, um DESAFIO: me diz UM cruzamento do Bolivar que tenha acabado em gol.”

    Eu me RENDO, hsdauuhasduhuhsdauhdsauhsahud

  • 99. Rudi  |  28/05/2009 às 17:23

    quando bolívar cruzou a américa do sul libertando vários países do domínio espanhol…

  • 100. Gerhardt  |  28/05/2009 às 17:41

    talvez o pai do Bolivar…

  • 101. Alisson  |  28/05/2009 às 17:42

    Ou quando Bolívar cruzou a América fazendo o colorado campeão de La Copa.

  • 102. Gerhardt  |  28/05/2009 às 17:48

    A resposta é óbvia, esses dias vi na RBS o filho do Bolivar dando entevista oras.

  • 103. Franciel  |  28/05/2009 às 17:51

    FORA TITE!

    Ops.

    FORA EXPERIMENTALGIANI!

  • 104. Dr. Freud  |  28/05/2009 às 17:56

    O seo Françuel é aquele típico torcedor que sofre de transtorno BIPOLAR.

    Quando o time ganha duas seguidas, já é o melhor churrasquinho de gato do Brasil.

    Quando perde, já saca o cepacol do coldre e DESERDA até a mãe do treinador.

  • 105. NO SEGUNDA  |  28/05/2009 às 18:05

    AMIGOS.

    BEM AVENTURADOS, PAREM AS MÁQUINAS, EXCLAMAÇÃO, JÁ DIRIA AVALONE.

    TIVE UMA VISÃO.

    O SENHOR FALOU COMIGO EM SONHO.

    O PALADINO DA JUSTIÇA DIVINA ACABARÁ COM OS TEMPOS DIFÍCEIS, MATANDO A TURBA NEFASTA NA BEIRA DA PRAIA, SACRIFICANDO O MAL E LIBERTANDO O POVO CHARRUA.

    POIS O MEU REINO NAO PERTENCE A ESTA TERRA.

  • 106. Franciel  |  28/05/2009 às 18:06

    Ô, Sêo Dotô, o BRIOSO tem hoje um dos 5 melhores elencos do país. E um treinador que, apesar de conhecer de bola, inventa demais.

    Aliás, se o sinhô tiver com um tempinho livre atenda o referido que ele tá querendo enojar meu baba.

  • 107. Dr. Freud  |  28/05/2009 às 18:22

    Pacientes com muita frescura eu mando para um pupilo meu, lá de BAGÉ.

  • 108. Roger  |  28/05/2009 às 18:24

    “Ô, Sêo Dotô, o BRIOSO tem hoje um dos 5 melhores elencos do país”

    Seo Françuel, me dá uns goles dessa que tu anda tomando?Plis…

  • 109. Franciel  |  28/05/2009 às 18:31

    Ô, Roger, assim que eu conseguir derrubar Paulo César Experimentalgiani e colocar um técnico de vergonha no lugar dele, a gente volta a conversar.

  • 110. Junior  |  28/05/2009 às 18:57

    Com exceção do Flamengo e do Goiás (ouvi elogios ao lateral do Cruzeiro, mas não vi jogar), qual time brasileiro possui um lateral-direito de qualidade? O Bolívar ao menos não compromete na defesa e é um cara que não vai amarelar em um jogo decisivo.

    Aliás, um DESAFIO: me diz UM cruzamento do Bolivar que tenha acabado em gol.”

    Não foi um cruzamento, mas na final da F. Koff, o Bolivar fez um lançamento de trivela que deixou o Nilmar na cara do gol (se não me engano, foi o 3º gol).

  • 111. Ernesto  |  28/05/2009 às 18:58

    Troca-se retranqueiro Colorado – Carpegiani – por retranqueiro gremista enrustido.

    A/C Carvalho, Fernando.

  • 112. Franciel  |  28/05/2009 às 19:11

    Pessoal, seguinte é este.
    O problema de Pardalgiani não é que ele seja retranqueiro. É muit mais grave.
    Ele bota o maluco do Apodi, que nem sabe jogar de lateral, no comando do ataque. Pega Bida, que conhece, e desloca do meio campo pra lateral esquerda. Achando pouco, sacrifica o maior volante do Brasil, VANDERSON, colocando-a na armação das jogadas.

    Em resumo: é um filho da puta.

  • 113. FERN  |  28/05/2009 às 21:30

    gana Estudiantes en el Centenario…

    1-0 de local…

    Gremio-Cruzeiro/Sao Paulo
    Estudiantes-Nacional/Palmeiras

    La Copa quedara en buenas manos!!!

  • 114. luis silva  |  28/05/2009 às 21:36

    Douglas, seu fdp. Se tu me apareceres no Beira sem a camisa da suerte, nós vamos de kh a pau. Muito engraçada a introdução.
    Quanto ao Glaydson o pastor já tinha feito essa m… no jogo contra o Flamengo. Se der Inter e o time ladrão de 2005, cujo nome não se deve pronunciar, 0x0 vai ser goleada (Tite x Mano).
    Abraço,
    Luis

  • 115. fabio  |  28/05/2009 às 21:39

    franciel, transa comigo

  • 116. FERN  |  28/05/2009 às 21:56

    que que isso, 115#???

    avacalhou geral…

  • 117. Ernesto  |  28/05/2009 às 22:53

    “Em resumo, é um filha da puta”

    é amigo, um cara que entende o ódio contra a casamata.

  • 118. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 23:17

    mas que PASTO esse gramado do palestra, hein.

  • 119. Diogo  |  28/05/2009 às 23:57

    Bah, o Luxemburgo, ultimamente, é um Roth com grife. Entrou no 3-6-1, não deu certo, colocou mais um atacante, migrando pro 3-5-2 e o time conseguiu fazer o gol. Depois, insistindo na burrice, voltou pro 3-6-1 tirando Keirrison e colocando Jumar: tomou o gol.

  • 120. Almir  |  28/05/2009 às 23:58

    Áureo-Verdúleo já era. Da-le Bolso!

  • 121. Lucas Cavalheiro  |  29/05/2009 às 00:01

    Time do palmeiras não tem esquema, não tem jogadas…

    É só na base do abafa e no “toca no fedor”

  • 122. Diogo  |  29/05/2009 às 00:03

    Pelo placar, dá para reverter em Montevidéu. Mas o time do Nacional não é dos piores, não.

    Acho que as chances agora estão nas mãos do Marcos, ou no rabo do Cleiton Xavier.[Hksdfk]

    Prevejo Grenal na final de La Copa.

  • 123. Fernando Cesarotti  |  29/05/2009 às 00:06

    Caralho, fazia muito tempo que eu não ficava tão PUTO com um jogo do Palmeiras. Tá tudo errado, tudo. Um técnico bunda-mole, que escala o time errado, mexe errado, um time que não tem uma poirra de uma jogada liderado por um nervosinho idiota. Tô tão irritado que não consigo nem CIONCATENAR ideias pra um texto coerente, mas fiquei tão puto que, em vez de ir dormir, tive que ligar o computador (hoje eu vi no SporTV, não foi de Roja Directa \O/) pra vomitar algumas bobagens, senão não ia conseguir dormir.
    Inveja do Tite que deu…

  • 124. Fernando Cesarotti  |  29/05/2009 às 00:06

    CONCATENAR foi o que eu quis dizer, é claro.

  • 125. Ernesto  |  29/05/2009 às 00:10

    Rol de enganadores:

    Tite
    Muricy
    Luxemburgo
    Joel.

    não necessariamente nesta ordem.

  • 126. Roger  |  29/05/2009 às 00:13

    Ernesto, existe algum treinador brasileiro, vivo, que seja bom?
    Celso Roth não vale …

  • 127. Diogo  |  29/05/2009 às 00:14

    Joel em primeiro.

    Muricy em segundo.

    Tite

    Luxemburgo.

  • 128. Fernando Cesarotti  |  29/05/2009 às 00:15

    E o Marcão, hein? Reparem nas imagens dos gols sofridos pelo Palmeiras, ele está em TODOS. Imortalizado que foi no gol do Ronaldo lá em Prudente, que entrou pra vinheta do SporTV, resolveu ser coadjuvante em todos os lances. Sempre tem ele com cara de bosta perto do cara que faz o gol.

  • 129. Lucas Cavalheiro  |  29/05/2009 às 00:17

    Muricy só enganou no Inter e no SP… horrível, nunca ganha NADA!

  • 130. Diogo  |  29/05/2009 às 00:20

    Bah.

    Mas sobrou até para o Marcos. Só imagino o ambiente de velório no Parque Antartica essa hora.

  • 131. Roger  |  29/05/2009 às 00:25

    Pois é.
    Pensei que depois da classificação heróica ao apagar das luzes o parmera ia engrenar. Tá jogando pouco né? Mas ainda não acho que o verdão seja carta fora do baralho, embora, mesmo passando pelo nACIONAL, vai ter uma casca duríssima ao enfrentar o Estudiantes. Aliás, os argentinos vivem o melhor momento entre os oito, me parece.

    Mas se o Imortal conseguir chegar a final, e admito que as apresentações do time não dão muita esperança, e eu pudesse escolher o adversário, não teria dúvida: Nacional de Uruguay!!!

    Tchê, chego a sonhar com essa possibilidade. Não pq acho que sejam inferiores. Mas pela possibilidade de fazer uma final com dois jogos em casa, uma viagem com muita festa e churrascada pra Montevidéo, além da magia de assistir ao meu time do coração jogar uma final da copa no Centenário! (tinha 7 anos em 83)

    Portanto, desculpem palmeirenses, mas… dá-lhe BOLSO!!!

  • 132. Diogo  |  29/05/2009 às 00:29

    FALOU TUDO!

    Viajar a Montevidéu, como turista-torcedor é o melhor lugar na América do Sul.

  • 133. "Ninguém canta essas músicas mortas da Popular"  |  29/05/2009 às 01:23

    abraço, Prestes e Cassol.

  • 134. Diogo  |  29/05/2009 às 01:25

    Esse boa noite vai em especial para o Cesarotti.

  • 135. Diogo  |  29/05/2009 às 01:29

    [Não, sei não, mas acho que logo vão cortar o barato de embedar vídeo por aqui, rrsrsrs]

  • 136. Godo  |  29/05/2009 às 02:42

    #6

    Fernandão EM CHAMAS! CHAMAS CAPSLÓCKICAS!

    O Tite não é nenhum gênio e é chato pra caralho, com a TREMENDA adversidade de ser um tricolor no comando do Colorado. Eu acho que ele tem toda a pinta de presepeiro – tipo o Caio Jr E o Autuori – mas, caralho, negar que o Inter anda jogando o FINO, que conta com várias peças de reposição, que é o time do Brasil com mais chances de sobrar na temporada é CEGUEIRA. O time depende de um cara acima do peso com os 2 joelhos FODIDOS? O Corinthians depende. O time passa 3 rodadas do Brasileiro sem escorar porque os atacantes são zuretas? O Flamengo passa. Pra fazer frente com o Colorado até aqui, 29 de maio de 2009, só vi o Cruzeiro. Negar os méritos pro cara que reuniu essa GURIZADA MEDONHA, distribuiu os coletinhos, fez as preleções e caminha pra possibilidade de levantar um 3° trofeuzinho em 7 meses me parece INSENSATEZ, mais nada.

    Fechando com um off-topic, imagine essa galera torcendo pro BARÇA: “Porra, Guadiola, chuchamadre y cagón. Precisó que Lio Messi naniquito ganasse la pelota en el aire con um testazo para vencer las mamacitas del Manchester Untd! Hijo de una puta madre! FUERA GUARDIOLA! C. Ronaldo sugador de verga!”

  • 137. EGS  |  29/05/2009 às 04:08

    Godo = LUCIDEZ

    Voces reclamam demais, GURIZES.

  • 138. Francisco Luz  |  29/05/2009 às 08:27

    Guardiola é um farsante.

    sdhusadasdas

  • 139. toka  |  29/05/2009 às 08:34

    F9 usa o manual de redação IMPED com seus caps lock adoidados.

  • 140. cesar  |  29/05/2009 às 09:57

    Deveria ser feito um destaque da rodada, só com os comentários mais, digamos, marcantes. Destaco, por ordem de lembrança:

    a) Gabriel R. no comentário 15 e sua teoria do Losango Mágico;

    b) Corneteiros com o seu PRÉ-CONCEITO;

    c) A insistência em trazer o Roth para os comentários;

    E por ai vai. Por isso que nenhum de vocês é técnico de futebol. Falar é diferente de fazer.

  • 141. Diogo F  |  29/05/2009 às 10:10

    Será que estou com defeito no detector de ironia?

    #129

    MURICY só enganou no Inter e no SP?

    Onde mais ele foi treinador?

    Nunca ganhou nada? Servem dois brasileiros seguidos?

  • 142. Fernando Cesarotti  |  29/05/2009 às 10:35

    Mas alguém aqui tem vontade de ser técnico de futebol, no duro? Uma coisa é falar “Paga milão pra mim que eu faço melhor” no calor do jogo, como eu soltei ontem no Twitter, outra é realmente achar que pode fazer melhor.
    É que nem jogador supostamente ruim: chama o cara pra jogar uma ImpedNua pra ver o que acontece. O Marcão, essa desgraça que eu já citei uns 20 comentários atrás, bota todo mundo aqui na roda fácil, como eu vi o Roque Júnior fazer uma vez lá na Vl. Guarani, zona sul trash de SP.
    Mas também nego não precisa tirar o PRAZER de cornetar de nós, pobres torcedores, a quem só resta isso a fazer.

  • 143. dante  |  29/05/2009 às 10:52

    fernandão em chamas [8.752], recomendo o link a todos.

    CAPSLOCK ADOIDADO, como disse o outro.

    ***

    muricy não ganha nada, coitado. o técnico mais enganador do futebol mundial de todos os tempos. coitado [de novo, pra esclarecer BEM que é uma ironia].

    ***

    o roth jamais poderá abandonar esses comentários. roth, não nos deixe sós.

    ***

    godo repete o que eu disse 101 comentários atrás com muita CONVICÇÃO. disse tudo.

    ***

    AGUANTE #17

  • 144. Rudi  |  29/05/2009 às 11:28

    FALANDO SÉRIO eu acho que posso fazer melhor e gostaria de ser treinador sm…

    não é brincadeira…

  • 145. Lucas Cavalheiro  |  29/05/2009 às 19:40

    #141

    Foi uma BAITA ironia em relação aos posts #125 e #127

    #142
    De futebol de campo eu não teria cacife nem sangue-frio pra ser. Mas de futsal seria.

    E um sonho meu é ser treinador de categorias de base. Ensinar essa piazada punheteira como tratar a peronha

  • 146. douglasceconello  |  30/05/2009 às 22:42

    Demorei a VER o sensacional vídeo do DAVID BOWIE que o Diogo colocou. Mandou muito bem.

    Sou obrigado a CONTRAGOLPEAR.

    MAIOR ARTISTA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: