Eu vi o futuro, ele é passado

28/05/2009 at 03:35 187 comentários

De quarentena graças a uma conjuntivite, temi ficar cego de vez antes do intervalo, tamanho o horror visto em campo na excursão do Grêmio pelo país de Hugo Chávez. E nada mais eficiente para piorar uma partida do que um time ruim sair na frente jogando em casa, porque aí adeus futebol. Como o Grêmio escolheu superbem a primeira jogada no ano para não fazer linha de impedimento, deu naquilo que todos vimos diante de uma gigantesca faixa da saudosa Coligay.

ruyevitor
Orgulho da torcida

Se a pelada valeu pra alguma coisa, foi para reafirmar que Paulo Autuori, na verdade, não veio comandar o Grêmio coisa nenhuma. Mandou um sósia com frases de efeito bem decoradas para ser bajulado pela imprensa e comandado via ponto eletrônico por Marcelo Rospide. De novo, o time não soube o que fazer em campo quando precisou apresentar um mínimo de criatividade. É inacreditável 10 jogadores não terem conseguido chutar sequer uma vez a gol com a bola rolando. Repetindo: tirando bola parada, o Grêmio não deu nenhum chute em 90 minutos, mesmo diante daquele acinturado goleiro de time de firma.

Sim, o gramado ruim e o gol cedo dificultaram a vida, mas querer um adversário ruim e um campo bom também já é querer demais. Libertadores, companheiro. Sei que parece amargor demais depois de um empate fora de casa que deixa o time muito perto de uma semifinal, a quatro joguinhos da taça. O caminho natural das coisas, de fato, é o Grêmio se classificar no Olímpico, mas não vou ficar surpreso se um gol espírita do Caracas deixar o time na mesmíssima situação dos últimos jogos: batendo cabeça e esperando que Tcheco coloque a bola na cabeça de alguém ou que Souza acerte uma bucha de falta, únicas possibilidades de gol possíveis.

O bom é que os jogos da Seleção e do Brasileirão vão dar uma aliviada na Libertadores, tempo para Autuori dar com um gato morto na cabeça de Ruy e Fábio Santos até eles acertarem um cruzamento e em Adílson cada vez que ele resolver tirar uma bola de calcanhar dentro da área, como fez ontem. Também espero haver tempo para constatar a impossibilidade metafísica de Jonas ser titular em um time que ambiciona ser campeão da América. Até lá, tentarei me recuperar do que vi ontem com algo mais belo em outro esporte qualquer, como russas de vestidinho aos gemidos.

Foto: Fernando Llano, AP

Só no backhand,
Caue Fonseca

Entry filed under: Colunas, Contribuições, Libertadores.

Era uma vez oito pretendentes Poderia ser pior, poderia ser melhor

187 Comentários Add your own

  • 1. EGS  |  28/05/2009 às 07:09

    Entra com o servico que eu entro com a raquete, MARIAZINHA.

  • 2. Guilherme  |  28/05/2009 às 07:16

    Menos Caue!

    Muito socialista (da social do olimpico) esse teu texto.

    O jogo foi foda, as vezes times ruins sabem tirar proveito do campo, da loucura, correria e o magro deles, que cobrou a falta do gol, e’ muito bom.

    O segundo tempo foi nosso e dava pra ter ganho o jogo.

    Por favor pessoal da social, nao vaiem no jogo de volta!!

  • 3. Robson  |  28/05/2009 às 08:03

    5 jogos rapaz, 5 jogos…

  • 4. Andre  |  28/05/2009 às 08:29

    Adilson, Ruy e Fábio Santos são ruins de doer. O Adilson tava com a perninha frouxa ontem. Perdeu todas as divididas e ainda quis dar um passo de balé dentro da área no segundo tempo. Mas como diz o Cassol: Venceremos!

  • 5. Carlos  |  28/05/2009 às 08:57

    #2
    Pelo amor de deus. Cara, tu tá cego.

    O time deu tanta raiva ontem que só consegui dormir as 3 da matina. PQP.

    Aquele Adilson é uma praga do inferno. Fez 4 ou 5 jogadas que…PQP.
    Aquele Ruy é pior que bater na mãe.
    Esse Fábio Santos é a maior merda que eu já vi na lat. esq. do grêmio.
    Esse Souza é um bicha filho da puta.

    E ae me vem o cara com o papinho “vcs da social, turma do amendoim, o caralho”…

    Porra, ae vamos tomar um vareio (jogando assim vamos) do Cruzeiro, SP, Estudiantes, Palmeiras…ae vai vir com que papo, cara????? Imortal, copero, o cacete???? Não nos matarão???

    Bah, mas é muita demência.

  • 6. joão carlos  |  28/05/2009 às 09:00

    no CLICRBS, na reportagem que fala algo do tipo ‘duda kroeff conta os jogos, como zagallo fazia’, citam que o VELHO, MAS MUITO VELHO lobo fazia isso na copa de 94. q eu me lembre, era na de 98, e DEU NO QUE DEU. portanto, cuidado.

    no mais, caue = carlos.

    AGUANTE NACIONAL CARAJO A SER GOLES EN EL CERDO DALE GRIPE CERDITA MIS HUEVOS ACOSTELLITA DE CERDO AGUANTE TRICOLOR URUGUAY QUERIDO ADIÓS BRASIL DUNGA ENANO DE MIERDA DALE!!

  • 7. Alisson  |  28/05/2009 às 09:07

    Você é tecnico do Internacional. Joga no gigante, contra um time tecnicamente inferior.´
    É Copas do Brasil e você saiu perdendo. Empatou ainda no primeiro tempo. No segundo seu time volta bem melhor. Vira o jogo, 2 a 1, 3 a 1.
    Seu time está próximo do QUARTO gol, jogando bem melhor que o adversário, dominando o jogo. O referido quarto gol seria o do alívio, seria para jogar a volta na casa do adversário com uma vantagem melhor.

    Nesse caso, o que você faria?
    a) Manteria o time como está, atacando e buscando mais um gol.
    b) Tiraria UM dos meia avançados, recuaria o time para segurar o bom resultado de 3 a 1.

    Viram o que fez o pastor?
    O DESGRAÇADO TIROU OS DOIS MEIAS AVANÇADOS. BOTOU GLAYDSON E CORDEIRO SÓ PELO PRAZER SADOMASOQUISTA DE TOMAR PRESSÃO.

    #17 – Verdade absoluta. FORA TITE.

  • 8. Francisco  |  28/05/2009 às 09:07

    Menos Caue.

    O Grêmio foi heróico ao conseguiu segurar o empate até o final. FAVOR APLAUDIR.

  • 9. Sanchotene  |  28/05/2009 às 09:24

    Re 6

    O Zagallo contou na Copa de 1994, desde então (ou antes), TODOS fazemos isso. Um dia se acerta…

    Re 2, 5

    O texto do Cauê parece com o jogo que eu vi. O resultado foi ótimo… e só. Deixei alguns comentários ao vivo no texto anterior:

    a) ao final do PT: “Graças a D-us acabou o PT. PQP!!! His’tchec’rismo louco! Não jogamos nada, a defesa bate cabeça, os jogadores estão transtornados…Um FIASCO!!!

    b) no começo do segundo (lá pelos 15′): “PARECE QUE OS JOGADORES DO GRÊMIO SE CONHECERAM HOJE, EM CAMPO. NUNCA TINHAM SE VISTO ANTES! NINGUÉM JOGA B*ST@ NENHUMA!

    c) ao final do jogo: “Jogo horroroso do Grêmio…Saímos no lucro! Não tem juiz nem gramado. O culpado hoje foi o Grêmio. O gol sofrido faz parte. Bela jogada deles. O que não pode é o time se abalar tanto assim. Jogamos absurdamente mal! Bagunçados, displicentes, nervosos. Foi ridículo. Podíamos ter-nos imposto, mas terminamos por nos entregar. O Cruzeiro fez isso em La Plata e levou QUATRO; mas era Fase de Grupos. Agora, não se pode ratear desse jeito. Ainda bem que há uma bela distância até o jogo da volta…

  • 10. Ismael  |  28/05/2009 às 09:38

    #5

    Entrei hj só pra ver o comment do Carlos! ahsushauhsauhuashuahs

    ___________________

    Não vi o jogo do gremio, mas se fala muito que O GREMIO jogou mal (e não que o Caracas é bom time), o que faz supor que jogando em casa, um pouco melhor, classifica sem sobressaltos. Aliás, se o Caracas fosse bom time teria aproveitado pra matar a cobra e mostrar o pau (ui). Pelo jeito a Liber vai começar na semifinal… rsrsrsrs

  • 11. arbo  |  28/05/2009 às 09:39

    Concordo com todas as contrariedades relativas ao time. Qto ao técnico ainda acho q tu tá sendo precipitado, Caue. vamos esperar. AGORA é o tempo de arrumar a casa. e tem coisa pra arrumar, GEZUZ. E o merda do Fábio Santos tem suerte, carajo.

    Na Globo parecia transmissão de rádio. Cortava toda hora pro jogo do Inter, até quando acabou o PT no Beira Rio e foram ENTREVISTAR o Taison.

  • 12. almilano  |  28/05/2009 às 09:43

    Fiquem tranquilos que o Grêmio aqui ganha “al natural”.

    Aí terão o Cruzeiro (se Deus quiser) e eu poderei começar a secar!

  • 13. Carlos  |  28/05/2009 às 09:45

    Eu não ouço entrevista de técnico mais…

    Alguem que ouviu ae…o Autuori deu alguma dica q vá mudar esse esquema falido de ontem??

  • 14. Jabba  |  28/05/2009 às 09:59

    Aos fatos: o jogo foi uma merda e o resultado foi excelente tendo em vista o que o time (não) jogou.
    O gramadao era ruim, o juiz era safado e bla bla bla bla. Isso até pode ser desculpa para o baixo nível técnico do jogo, mas não é desculpa para a falta de vergonha na cara de vários jogadores. No primeiro tempo parecia um bando de guri cagado em campo.
    Adilson e Souza ontem me irritarram profundamente, eu teria tirado o Souza já no intervalo, parecia uma bicha em campo, pipocando em todas as divididas. E teria tirado o Adilson abaixo de tapa depois daquele lance bizonho na área.
    O time pode acabar sendo campeão? Pode, mas vai ter que jogar muito mais bola e ter muito mais gana do que o mostrado ontem.

  • 15. dante  |  28/05/2009 às 10:03

    #12: pro teu azar, carlos, ele disse que vai continuar utilizando o adilson. çsldkalç

    [sério]

    ***

    ontem, antes do jogo do inter, escutei na rádio gaúcha a entrevista com o SONDA, empresário que tem participação em meio time do colorado. foi uma entrevista normal, e tal [na real, ele parecia MEIO BÊBADO]. ele não citou nenhum jogador que viria, apenas fez elogios ao inter, falou que era uma grande parceira entre eles, que ambos estão sempre sondando pra poder investir e reforçar o elenco, que a família dele é colorada, etc.

    ao final do jogo, quando os repórteres ficam naquela PAPAGAIADA pós-jornada esportiva, rolou um diálogo mais ou menos assim:

    – pois é, antes do jogo entrevistamos o sonda, que já trouxe vários jogadores, etc.

    – e ele adiantou algum possível reforço para o inter?

    – pois é, talvez haja algum jogador, mas ele não chegou a citar nomes…

    – e QUE JOGADOR SERIA ESSE?

    e aí desembestaram a falar do ibson, que ele é melhor do que o magrão, blablabla.

    ou seja, de uma informação que NÃO FOI DADA eles criaram um carnaval.

    melhor profissão do mundo, me parece.

  • 16. André K.  |  28/05/2009 às 10:06

    Muito antes do Zagallo em 94, o Espinosa já fazia a famosa escadinha no vestiario do olímpico

  • 17. André K.  |  28/05/2009 às 10:08

    Dante, ontem o Lédio Carmona reclamou que não tinha mais 17 anos, e que não poderia ficar o dia inteiro em casa vendo futebol, pois agora ele tem responsabilidades, e por isto acaba sendo pago para ver futebol no estádio.

  • 18. arbo  |  28/05/2009 às 10:08

    “- e QUE JOGADOR SERIA ESSE?”
    haiahiahiaha
    é fueda. se o sonda não sonda, alguém tem q sondar

    carlos, tbm não vi entrevistas, mas agora ele não há desculpa pra não testar um 4-4-2
    e tomara q venha pelo menos um reforço

  • 19. arbo  |  28/05/2009 às 10:08

    tira aquele “ele” ali

  • 20. André K.  |  28/05/2009 às 10:10

    Zero Hora é foda, mandaram o editor gremista para Venezuela e ficamos sem ninguem aqui para tomar conta do jornal. Resultado: destaque muito maior para Copa do Brasil.

  • 21. Carlos  |  28/05/2009 às 10:14

    Só…assim, curiosidade…

    E se esse Sonda enche o saco e vai embora….q q acontece?

    E dante, vai assumir ou não q tu é o autor da obra-prima #17 ???

  • 22. joão carlos  |  28/05/2009 às 10:17

    qualé desse #17?

    to afastado faz tempo, preciso me informar

  • 23. Limão  |  28/05/2009 às 10:20

    gostaria de parabenizar o blog, muito bom conteúdo, acompanho a algum tempo mas não tinha comentado ainda

    Sobre o jogo ontem, achei que o time jogo bem mal.. mas não é pra tanto as reclamações.. mas o que mais me irritou alem do adilson foi a rbs que nem o arbo falo agora poco , que ficava toda hora passando pro jogo do inter,,, chegavam a tira “ataque” do gremio pra mostra cobrança de lateral do inter… extremamente irriante.. tomara que os proximos jogos passem na sportv

  • 24. Carlos  |  28/05/2009 às 10:27

    JC…vai aqui, ó…

    https://impedimento.wordpress.com/2009/05/25/quatro-jogos-para-lamentar/

  • 25. fino  |  28/05/2009 às 10:29

    não há nada a ser dito

  • 26. beretta  |  28/05/2009 às 10:30

    #21

    Leia o #17 no link abaixo:

    https://impedimento.wordpress.com/2009/05/25/quatro-jogos-para-lamentar/

    Agora me vê um trocado aí, tio!

  • 27. Daniel Cassol  |  28/05/2009 às 10:30

    André K (19), me parece meio natural que o destaque seja maior para o jogo do Inter, afinal, ocorreu em Porto Alegre, com muito mais possibilidade de fotos, entrevistas e relatos.

    A minha “crítica” de ontem, na verdade, é ao fato do editor de esportes do jornal desejar torcer pro seu time em Caracas e ir tirar uma onda de enviado especial.

    —–

    No mais, algum gremista tá a fim de fazer um acordo aí? Grêmio campeão da Libertadores, DESDE QUE o Inter ganhe a Copa do Brasil E o Brasileirão.

    ——

    Ontem ouvi de passagem uma “informação” da Guaíba, que o segundo jogo da final já estava marcado para ocorrer em São Paulo, com o Corinthians. Sentido?

  • 28. marlon  |  28/05/2009 às 10:32

    bá, o juiz ontem me causou uma PEORA na gastrite. laputamadrequeteremilparió, que bicho fiadaputa.

    a da faixa coligay foi massa. CHAVEZ é COLORADO [ns]

    FUERA TITE

    AGUANTE 17

  • 29. Daniel Cassol  |  28/05/2009 às 10:32

    Limão, seja bem vindo! Só espero que tu não seja AZEDO como uns por aqui…

  • 30. beretta  |  28/05/2009 às 10:33

    Perdi pro Carlos.

    Fail total.

    Quanto ao jogo do Grêmio, o que era aquele gramado?
    Impossível jogar.

    Aqui vai meter uns dezenove.

  • 31. JC  |  28/05/2009 às 10:34

    Caras, (Carlos mode on) resultado excelete é o cacete!!! (Carlos mode off). Era pra ter ganho o jogo ontem.

    Souza é um dos jogadores mais irritantes do futebol brasileiro. É muita marra pra pouco futebol. Tem que dar uma bola só pra ele.

    E a transmissão da RBS ontem tava um lixo!!! Grêmio subindo pro ataque e…corta pro jogo do Inter, pra ver a cobrança de um escanteio. LIXO!!!!!!!

  • 32. joão carlos  |  28/05/2009 às 10:35

    vlw carlos. notei q eu li, só não tinha me ligado no número…
    massa… aehuaheuaehua….

  • 33. André K.  |  28/05/2009 às 10:37

    Cassol,

    O Pedro Ernesto foi em todos os jogos fora do Grêmio na Libertadores. Acho que ele ocupa uma chefia na Gaúcha também.

    No caso do David Coimbra a ZH errou duas vezes então. Deveria valorizar mais o esforço que fez ao mandar alguém para venezuela.

    Hoje é muito mais fácil eu encontrar alguém que tenha a ido ao Beira-rio do que alguém que tenha ido a Caracas.

  • 34. Daniel Cassol  |  28/05/2009 às 10:38

    Bah, mas o Pedro Ernesto vai NARRAR os jogos. Enfim.

  • 35. almilano  |  28/05/2009 às 10:39

    Cassol,

    Comentava isso com amigos essa semana. Pra mim, se o Grêmio ganha a Libertadores, podemos ganhar tudo que não igualaremos o feito, infelizmente.

    O assunto é polêmico hehehe

    Por isso, torço pelo Cruzeiro passar pra semi, é a penúltima chance de secar, senão secar eles em mais uma final vai ser dose hahahaha

  • 36. dante  |  28/05/2009 às 10:41

    carlos, pelo pouco que entendo, o negócio de investir em jogadores é assim [ou pelo menos essa é uma MODALIDADE]:

    eu compro o passe do ARBO, por exemplo, por 100 reais [dgsdflçgkalskjdalsj, folguei]. aí eu ponho o arbo pra jogar em algum clube que seja interessante – e que precise dos serviços do arbo, claro [um clube grande, ou que esteja em evidência, ou um clube que tenha futuro, ou um clube que esteja em uma competição importante – e aí cabe uma ANÁLISE DE MERCADO] e então espero que ele, arbo, se destaque pra que eu possa vendê-lo por 100.000 a um clube, sei lá, COREANO, e justificar meu investimento.

    o que quero dizer é que não existe isso de “o sonda enche o saco e vai embora”. na real, de repente ele até tem algum investimento jogando no GRÊMIO, por exemplo. tudo vai depender de intere$$e$.

    dinheiro não tem time, tu sabe.

  • 37. JC  |  28/05/2009 às 10:42

    Tá mais fácil o Inter ganhar a Copa do Brasil do que o Grêmio levar a liber…

  • 38. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 10:45

    taí uma coisa que eu não consigo entender.

    RBS, Globo e Sportv têm os direitos de transmissão dos dois jogos, tanto da Liber quanto de CopaBR.

    Pq de uns tempos pra cá a RBS deixou de fazer o simples, ou seja – transmitir um jogo na Globo (o fora de casa) e o outro na TVCom (em casa)?!?!

  • 39. Jader Anderson  |  28/05/2009 às 10:46

    #26

    Proponho outro, duas taças por duas taças…

    Gremio campeão da libertadores,
    Gremio 2×0 barça em dubai….

    vcs ficam com brasileiro, copa do brasil, e a recopa de chaveirinho.

    FEITO!

  • 40. almilano  |  28/05/2009 às 10:46

    #37 LF,

    A TVCom não tem os direitos de transmissão, deve ser isso.

    E o Pedro Ernesto tava em POA ontem e narrou o jogo do Inter.

  • 41. fino  |  28/05/2009 às 10:48

    #39

    dupla verdade

  • 42. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 10:48

    #32

    A Gaúcha sempre que pode manda narrador e repórter. Isso não tem o que discutir, só não vai narrador e repórter quando o jogo não tem muita importância ou quando é muito longe (tipo, uma excursão no Irã).

    Normalmente os jornais não mandam gente. Como é importante, quartas de final de Libertadores, tanto ZH quanto CP mandaram gente. A ZH mandou o David, o que eu achei estranho, pois geralmente editor não vai. O CP mandou o Carlos Corrêa, líder do bolão do Impedimento.

    Isso eu não achei estranho.

    Agora, o que o próprio Carlos estava comentando no twitter é que a internet lá andava uma bosta. Isso prejudica uma cobertura melhor. Via de regra, não tem como comparar com o número de pessoas envolvidas numa cobertura local, com toda a logística local.

    É claro que tu vai achar que tudo isso é bobagem e me mostrar 5 links dizendo que a imprensa é colorada, mas fica aqui o meu registro.

  • 43. izabel  |  28/05/2009 às 10:50

    #28
    hahahahahah
    tá louco, cassol?
    depois reclama do clubinho, que o diga o fino.

    mas cassol (e os outros jornalistas) se coloque no lugar desse tal gremista que foi a caracas torcer: se vc chegar num alto posto de algum lugar da mídia de vocês, não faria o mesmo? tem que se colher os louros de uma profissão que envolve muito trabalho/plantões e pouca remuneração.

  • 44. Carlos  |  28/05/2009 às 10:50

    Comprem azboxes e sejam felizes, desgraçados!

    Já disse pro LF umas mil vezes isso, caceta…
    E outra, passou Peñarol x Nacional domingo ao vivo. Mas tu é um colorado desgraçado q não me ouve!

    aslkçdjksalkdaskdaksdklaskdskçdçkl

    E meu deus…agora vcs comentam até quem foi pra qual jogo, qto de destaque deram na ZH, se o cara foi narrar o jogo, se é colorado por isso…PQP, q doença…

  • 45. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 10:52

    ô Carlos, o meu problema em relação ao Azbox é falta de grana.

    Quando tiver 600 reais para gastar na buena, compro.

  • 46. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 10:54

    #42

    Concordo, Izabel. E antes de gremista, o cara é jornalista. Não está sendo pago para defender o Grêmio. Se todo mundo defende aqui que o jornalista não precisa esconder o seu time, não há como condenar esse tipo de atitude.

    A meu ver, entretanto, há melhores repórteres que o David.

  • 47. Carlos  |  28/05/2009 às 10:56

    Acho q o narrador da Gaúcha não estava em Caracas…visivelmente dava pra ver q não tava entendendo nada…

    Só pra constar, nem entro nessa de ZH = gremio, CP = inter.

  • 48. JC  |  28/05/2009 às 10:56

    Carlos, me passa o contato de quem instala azbox em poa: julio.fiori ARROBA gmail.com

  • 49. joão carlos  |  28/05/2009 às 10:56

    o jogo do inter passou na band

  • 50. beretta  |  28/05/2009 às 10:57

    Bah vocês parecem meu pai que corneteia até se os gandula não defenderem a bola com uma ponte e não recolocam em jogo dando bicicleta! (ns)

  • 51. Jader Anderson  |  28/05/2009 às 10:59

    #46

    Algo havia no rádio ontem pela narração do grêmio. Estava mais atrasada que a imagem da RBS, alguem confirma?

  • 52. Carlos  |  28/05/2009 às 10:59

    #45…foi-se o tempo q uma naba dessas sai por 600 pila…
    Mas realmente, a grana anda curta.

  • 53. Carlos  |  28/05/2009 às 11:01

    #47 eu mesmo instalo…UAAAAAAAAAAAAAAAAA

    sério…em casa eu me viro tranquilo…só não coloquei no prédio onde fui morar pq:
    1) sindica mala;
    2) tinha q subir no sexto andar, e eu não tenho asa;
    3) passar fiação por eletroduto é pior q contrariar a dona denise.

  • 54. Caue  |  28/05/2009 às 11:03

    “O Grêmio foi heróico ao conseguiu segurar o empate até o final.”

    Estava caolho ontem, mas não vi o Grêmio ser ameaçado nenhuma vez depois do gol, salvo uma cobrança de falta por cima do goleira. Não vamos banalizar o “heroico”, por favor.

    O resultado ontem foi louco de bom, mas o temor é aquele mesmo do outro post: de não ter bola quando for preciso encarar um time decente. Poxa vida, 90 minutos e nenhum chute a gol é foda.

    Acho que os jogos do Brasileiro vão mais ajudar do que atrapalhar o Grêmio a partir de agora. Numa dessas os caras se ajeitam em campo e aí, podem anotar, vou elogiar com gosto. Só que por enquanto tá difícil.

    Douglas, depois coloca o crédito da foto, que eu esqueci de mandar: Fernando Llano, AP

  • 55. Carlos  |  28/05/2009 às 11:03

    #50
    O que havia, pelo q parece, é q o narrador não tava lá…tava como “nóis”, olhando pela TV…como esses caras não conseguem narrar nem ao vivo, na TV é uma tragédia…o cara todo perdido, narrando lateral qdo era falta, falta qdo era lateral…

  • 56. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 11:04

    peraí, a gaúcha não mandou narrador então?

    mas mandou o editor de esportes do jornal?

    isso é bizarro.

  • 57. André K.  |  28/05/2009 às 11:04

    De fato a Gaúcha costuma mandar narrador, mas normalmente é o “reserva”.

  • 58. JC  |  28/05/2009 às 11:07

    Instalar não deve ser o problema, porque pelo que eu li é só apontar o esquema pro CÉU. O problema é onde conseguir isso.

  • 59. Jader Anderson  |  28/05/2009 às 11:09

    Parece que mesmo q nao luís felipe, visto que a tendencia eh o radio ser “mais rapido” que a televisao e ontem estava ao contrario quase 3 segs de delay em uns momentos.

  • 60. Gabriel R.  |  28/05/2009 às 11:10

    #49

    Em falar em gandula, o que eram aquelas minas gandulas no beira ontem? Por favor, as minas não tinham nenhuma manha de repor a bola pro jogo. Tava ajudando o coxa a cozinhar a partida. Sugiro a volta do gandula que comemorou o gol do grenal com o indio dja!

    Carlos me manda também o contato do instalador do azbox. E mais, de quanto em quanto tempo tem que atualizar o firmware? E precisa ficar redirecionando a antena seguida ou é só virar pro amazonsat uma vez e deu?

    ruisombreroARROUBAyahoo.com.br

  • 61. Carlos  |  28/05/2009 às 11:10

    #57…não é pro céu…
    é pro amazonas…ae é q tá o pulo do gato….

  • 62. André K.  |  28/05/2009 às 11:11

    Agora, o que o próprio Carlos estava comentando no twitter é que a internet lá andava uma bosta. Isso prejudica uma cobertura melhor. Via de regra, não tem como comparar com o número de pessoas envolvidas numa cobertura local, com toda a logística local.

    É claro que tu vai achar que tudo isso é bobagem e me mostrar 5 links dizendo que a imprensa é colorada, mas fica aqui o meu registro.

    E como se fazia antes de existir a Internet?

    E acho que a escolha da foto que abre a seção d esportes e o posicionamento das matérias na edição não tem muito a ver com Internet ruim

  • 63. Bruno  |  28/05/2009 às 11:15

    Não mais lerei os textos do Cauê. Crítica amarga, chata, corneteira. Na boa, vai tomar um bom trago antes dos jogos e vê se começa a te divertir um pouco, meu chapa.

  • 64. Carlos  |  28/05/2009 às 11:17

    #62…

    O cara dar a real é ser “chato, amargo, corneteiro”…

    Esses são os mesmos q apóiam essa porcaria q não ganha nada há séculos…

  • 65. Gerhardt  |  28/05/2009 às 11:18

    A transmissão estapafúrdia da RBS se deveu a bola nas costas da BAND, a sócia do Curintia.
    Eu queria tornar famoso o jaguara que insere dezenas de vezes imagens de uma semifinal de COPABR, 2 mês de gestação da prélibertadores.

    No final, o suprasumo, Grêmio em meio a peleia, bola no meio do campo e os estrupícios colocando imagens do jogo acabado do beirario.

  • 66. Sanchotene  |  28/05/2009 às 11:21

    Re 38

    A Libertadores é mais importante que o Mundial. E não importa que TODAS as músicas da Geral digam o contrário…

    Se ganharmos a América, o ano está feito. O Mundial é festa, independemente do resultado. Claro, que se o título vier, é choro e coma alcóolico; mas se não vier, não haveria motivos para choros e lamentações. A Libertadores já é suficiente para nos deixar acima da concorrência.

  • 67. beretta  |  28/05/2009 às 11:21

    UMBORA CAUE & CARLOS CARAJO!!

    Belo nome de dupla sertaneja!

    PS: parem de briguinhas tolas. Vamos preservar a paz e a erva! (Abraço, Jah Rastafari!)

  • 68. Sanchotene  |  28/05/2009 às 11:22

    Re 64

    Assisti a peleja pelo FX. Nenhuma queixa…

  • 69. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 11:23

    claro que a escolha da foto tem a ver!

    o fotógrafo está no estádio com um netbook no gramado. Tira as fotos e descarrega imediatamente. Em cobertura fora, muitas vezes não vai fotógrafo, é combinado previamente com o fotógrafo de uma agência que vende as imagens – e esse mesmo cara tem que mandar as fotos para 300 veículos. Claramente a foto da seção de esportes foi anterior ao gol do Grêmio.

    Aliás, tá ali o crédito – Harold Escalona, EFE. Fotógrafo de agência. Que manda as fotos para agência e ela repassa para o jornal. A edição já chegou atrasada, fechou 1h15 da manhã.

  • 70. Bruno  |  28/05/2009 às 11:23

    Sem entrar no mérito do que é “a real”, dar “a real” sem bom humor, diferente do que costuma acontecer no Impedimento, é chato, amargo e corneteiro.

    O que tu quer dizer com “essa porcaria”? Teu time?

  • 71. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 11:24

    mas nem sei pq discuto isso. Abro a Zero Hora e vejo as mesmas duas páginas. É pura paranóia mesmo.

  • 72. Gerhardt  |  28/05/2009 às 11:28

    Eu acho que a crítica do Caue em cima do Autuori é fora de tempo.

    Errado está quem viu no Grêmio TIME candidato a algo. O Grêmio ESTADO DE ESPÍRITO pode almejar algo, isso sim.

    Fora de casa, com um elenco psicologicamente medíocre e sem as qualidades técnicas necessárias num mínimo de 4 jogadores, é METAFISICAMENTE IMPOSSÌVEL (melhor frase do post) aliar jogo tragável com resultado interessante.

    Um indício do ANIMICAMENTE POSSÍVEL é o resultado, é a defesaça da nossa muralha e a bola isolada da marca do penalty no segundo tempo, que sacramentaria 2 x 0.

    Haverá um passeio no jogo da volta, quiçá uma chacina, onde novamente os superficiais de sempre e a geral fecundarão a mística e a esperança.

    Foi um semi-crime. Cabe uma boa festa na volta.

  • 73. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 11:32

    Gerhardt = No Segunda sem caps e com educação

  • 74. alemao  |  28/05/2009 às 11:35

    Bah, sancho…vi o 1o tempo pelo FX e não aguentei. Quem era o cara q dizia q os jogadores não queriam o Autuori e tavam fazendo corpo mole?? Falando q os caras queriam a volta do rospide????
    O cara inventando umas idiotices totalmente absurdas.

    vou concordar com o carlos 2 vezes (não sei se me recuperarei disso):
    1. adilson não existe. Alguém manda o thiego dar uma VUADÊRA nele no treino.
    2. passar fio por eletroduto de prédio é uma das coisas mais infernais q existem.

  • 75. Sanchotene  |  28/05/2009 às 11:35

    Re 72

    Se tira o caps e a má-educação do No Segunda, nada sobra. Assim, todos somos iguais…

  • 76. Gerhardt  |  28/05/2009 às 11:38

    Vi nas expressões de Autuori, um misto de arrependimento e pavor, algo como assumir um mulher grávida de outro (como será isso…).

    O cara tá tirando a febre ainda, não é bem assim chegar e mudar. Mesmo q ele tenha a receita, faz parte e é necessário que os seres inferiores na sua volta o percebam, para q depois o acatem, sem maiores prejuízos ao imediatismo do matamata.

    Isso foi uma hábil situação criada pela plêiade gremista.

  • 77. fino  |  28/05/2009 às 11:41

    que bucha o 3º golo colorido han

  • 78. Sanchotene  |  28/05/2009 às 11:41

    Re 73

    Eu vi pelo FX, mas não escutei. Faz tempo que desenvolvi uma certa capacidade de ignorar os comentários. Sonho com o dia em que será possível pela TV digital escolher a opção “som ambiente”…

  • 79. Rudi  |  28/05/2009 às 11:45

    Façam que nem eu, só me informo pelo Impedimento!!!

  • 80. Bruno  |  28/05/2009 às 11:45

    Bah, gurizada, concordo com quase todas as críticas ao time do Grêmio. Os laterais são fracos, o Adilson entrega, etc. Mas isso não é privilégio nosso. Todos os times da Liber tão cheios de defeitos.

    Na minha opinião, o único time melhor que o Grêmio é o Cruzeiro. Nós temos totais condições de vencer a Libertadores, apesar dos defeitos do time. Nos últimos 5 jogos, qualquer coisa pode acontecer, como o futebol cansa de ensinar.

    É muita corneta pra um momento tão importante.

  • 81. almilano  |  28/05/2009 às 11:46

    Sancho,

    Libertadores mais importante que Mundial? Bah essa foi forte.

    Então porque ela leva ao mundial e não o oposto?

    Ela pode ser mais difícil de ganhar, porque são 14 jogos, enquanto que no mundial são 2.

    Agora, em importância, Mundial é Mundial pô.

  • 82. beretta  |  28/05/2009 às 11:48

    Off:

    Alguém sabe onde foi parar a faixa do NOFX que tinha no Beira-Rio? Eu to cego ou ninguém mais leva?

  • 83. Limão  |  28/05/2009 às 11:51

    #71 Acho correta tua analise, mas por um outro ponto de vista; um empate fora de casa fazendo gols nas quartas da liber , não considero que tenha sido tão ruim o resultado… por pior que seja o time adversário.
    Mas que o grêmio não jogo bola todos viram.

  • 84. Lourenço  |  28/05/2009 às 11:52

    Só li agora o #17
    que coisa genial
    alguém ja assumiu a autoria?

  • 85. Rudi  |  28/05/2009 às 11:53

    não, mas foi ou o dante ou o JC

  • 86. Lucas Cavalheiro  |  28/05/2009 às 11:53

    E o texto do meu colorado?

    Aceito até que seja do Chico Light mandando o Tite se fuder uaheaeauheau

  • 87. fino  |  28/05/2009 às 11:54

    “Taison ou Messi, o futuro dirá quem foi melhor”

    WC

  • 88. Gabriel R.  |  28/05/2009 às 11:54

    #76

    Que bucha mesmo! Que passe do alecsandro pro andrezinho! E o Taison, desde que começou a dar entrevistas na terceira pessoa, tá matando a pau.
    Ontem era pra Marta ter sido expulsa, uma das bolas na mão era pra ter sido penalti, mudou totalmente o rumo da bola.
    O Alvaro jogou muito, só passou a bola do gol do coxa.
    O Sandro tem lugar na seleção principal na primeira volância. Joga demais!
    Acho que o Tite acertou em colocar o Glaydson no lugar do Dalessandro, o argentino não tava rendendo nada e a Martha tava jogando nas costas dele e o do Andrezinho direto.

  • 89. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 11:55

    #86

    me diz que tu tá de brincadeira.

  • 90. dante  |  28/05/2009 às 11:56

    #76:

    fino, GOLAÇO.

    LEMBROU [só lembrou] aquele da seleção brasileira contra algum COMBINADO ESQUIMÓ que eu não me lembro quando nem onde.

    guardadas as devidas proporções, claro.

    sobre o momento do andrezinho, percebam a felicidade do prestes nas impednuas – a cada jogo do inter ele fica mais rico. askldjsalkdj

  • 91. fino  |  28/05/2009 às 11:57

    eu não disse nada LF

    dfjkldjkasfjksdakljsdaf

    só transcrevi

  • 92. Daniel Cassol  |  28/05/2009 às 11:57

    E o pior que o cara escreveu essa merda mesmo:

    “Taison ou Messi, o futuro dirá quem foi melhor”
    http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=186031&blog=217&coldir=1&topo=3951.dwt

    Não à toa, suas iniciais são WC.

  • 93. fino  |  28/05/2009 às 11:58

    dfji8aiosdafjiosdfajiosdfjaisdfjiajiosdfajiosdfa

    ô gabriel

    WHO THE FUCK IS MARTHA?

  • 94. Sanchotene  |  28/05/2009 às 11:58

    Re 80

    Eu acho que é, Almilano. Acho a Libertadores a coroação de um trabalho de duas temporadas, o ápice para qualquer clube sul-americano. O Mundial não é isso. O Mundial acho um torneio festivo. O mais importante deles, é verdade, onde diferentes escolas se encontram, mas festivo.

    Vê bem. Ele é disputado SEIS MESES DEPOIS do título da Libertadores. Os times sequer são os mesmos. Fosse, assim, logo depois da Libertadores, logo depois da UCL, seria distinto. Pois daria a impressão de ser uma fase intermediária ao Mundial, mas não é isso que acontece. Futebol não é uma “escadinha” onde um título leva a outro mais importante. A Libertadores é um fim nela mesma. Dar vaga ao Mundial é bônus.

  • 95. beretta  |  28/05/2009 às 11:59

    Ontem era pra Marta ter sido expulsa, uma das bolas na mão era pra ter sido penalti, mudou totalmente o rumo da bola.

    Parei.
    aehuoaeheuhaeuheehaoeaehaouehaehouaehouehaoe

  • 96. beretta  |  28/05/2009 às 12:00

    Marta = Carlinhos Paraíba

  • 97. Fernando Cesarotti  |  28/05/2009 às 12:02

    Não sei bem como as coisas funcionam aí, mas aqui, especialemente no Lance, a filosofia da edição é: quem ganhou leva a capa. Se ninguém ganhar, vai o melhor resultado.
    Isso porque partem, os chefes, do pressuposto (silogismo?) de que o torcedor compra mais jornal quando tá feliz, logo, quem ganha vende mais jornal do que quem perde.
    (Claro, isso em dia de jogo, porque em “dia comum” há sempre a preferência pelo Curintia, que vende mais porque tem torcida maior.)
    Sem contar toda essa questão da infra que o Luis Felipe já colocou: é muito mais fácil fechar coisa feita em casa do que fora. Vocês não imaginar como é fechar a primeira edição de segunda, às 20h30 de domingo, quando um dos grandes joga às 18h30 em Ipatinga, Presidene Prudente ou Criciúma. Vai a foto que tiver – e, óbvio, não dá pra estourar na capa “a foto que tiver”.

  • 98. Francisco  |  28/05/2009 às 12:03

    #53
    O “heróico” foi tiração de sarro, tchê. Concordo com teu post.

    PS: subindo a passos largos na tabela do Bolão!

  • 99. ARC  |  28/05/2009 às 12:04

    E a Gremistada falando em Mundial…
    Vão fazer time primeiro! Um lunático aí em cima já previu uma final em Dubai onde o Grêmio ganha do Barcelona por 2×0.
    Pergunto: com gol do JonAss, do (H)Errera ou da Barbie?
    Quando finalmente jogarem contra um time de futebol nessa Libertadores perdem em casa e fora!

  • 100. almilano  |  28/05/2009 às 12:05

    #93 Sancho,

    Mas ela é em dezembro em função do calendário não? Acho que enquanto não tivermos um calendário igual europa-brasil, será assim.

    Tipo, o “certo” seria a Libertadores e a Liga dos Campeões terminarem na mesma data, mais ou menos, com alguns dias de diferença.

    Aí tu poderia fazer os jogos logo após. Mas ainda tem os clendários dos outros continentes, o torna quase impossível isso.

    Mundial festivo? Ah pára, eu quero chegar lá e ganhar, pra depois fazer a festa. Acho que deve ser uma merda tu chegar até lá, depois dessas duas temporadas excelentes, e perder.

    Porque todo aquele trabalho de certa forma ficará frustrado.

  • 101. fino  |  28/05/2009 às 12:05

    PQP

    morrendo…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

  • 102. Prestes  |  28/05/2009 às 12:05

    “Aquele Ruy é pior que bater na mãe.”

    sudahasudhasuhduhasduhasduha, melhor frase, Carlos.

  • 103. rafael botafogo  |  28/05/2009 às 12:06

    COLIGAY AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAHAH

  • 104. André K.  |  28/05/2009 às 12:07

    Pergunto: com gol do JonAss, do (H)Errera ou da Barbie?

    Iremos reforçar a equipe com Gabiru

  • 105. Lucas Cavalheiro  |  28/05/2009 às 12:08

    Pior que “a Martha” joga bem. Faz a bola andar e tals, distribui até que com certa qualidade o jogo.

    Se fosse pro Grêmio, por exemplo, poderia ser o 12 jogador que hoje é o Andrezinho no colorado

  • 106. beretta  |  28/05/2009 às 12:08

    Gabiru >>>>> Portalupi

  • 107. André K.  |  28/05/2009 às 12:09

    Eu concordo em parte com o Sancho, Libertadores é sim mais importante que o Mundial.

    LF, tratar os iguais desigualmente é uma injustiça, assim como tratar os desiguais igualmente.

    Alías, em qual jornal o WC tem uma coluna?

  • 108. Lucas Cavalheiro  |  28/05/2009 às 12:10

    Não à toa, suas iniciais são WC.

    Melhor definição ever.

  • 109. Rudi  |  28/05/2009 às 12:11

    ganhar fácil de um time que tem a marta, não está mal então… mas ainda assim…

    FORA TITE

  • 110. Prestes  |  28/05/2009 às 12:14

    Sobre o David Coimbra, mandaram um cara que tenha “credibilidade” para poder fazer tb umas matérias “especiais” falando mal do Chavez no fim-de-semana.

    Aposto um engradado (mentira).

  • 111. Sanchotene  |  28/05/2009 às 12:15

    Re 99

    Podem argumentar que eu vi meu time perder o Mundial, e não vi ele ganhar. Pois vi o maior rival do meu time ganhar a Libertadores e o Mundial. E afirmo que quando ele ganhou a Libertadores doeu bem mais.

    Mas ela é em dezembro em função do calendário não?
    Sim, o que faz ficar noutra temporada para os europeus. Só vão pensar no mundial, quando começam o planejamento da temporada seguinte! Assim, a UCL é o fechamento da temporada; exatamente como deseja a UEFA, exatamente como deve ser.

    Ademais, eles levam mais vantagem em tudo. O local do jogo fica mais perto da sede deles, o clima é o mesmo que o deles, e eles estão frescos em meio de temporada e os nossos chegam arrebentados por ser no final da nossa. Fosse em julho em Barranquilla, e os sul-americanos teriam enorme vantagem no histórico…

  • 112. Prestes  |  28/05/2009 às 12:16

    No mais, e acho que os anjos são FÊMEAS.

  • 113. Lucas Cavalheiro  |  28/05/2009 às 12:17

    Sobre libertadores e mundial, eu sinto um misto de sensações:

    Quando vejo o gol do Gabiru me emociono mais do que quando vejo os do Sóbis…

    Mas comemorei mais a Libertadores que o Mundial. Acho que porque o mundial é de manhã, sei lá

  • 114. Prestes  |  28/05/2009 às 12:17

    “eles estão frescos em meio de temporada e os nossos chegam arrebentados por ser no final da nossa.”

    Não trova, Sancho, os clubes sul-americanos passam o semestre inteiro se preparando.

  • 115. Aurelius  |  28/05/2009 às 12:18

    Re:44

    Em Rivera têm só o receptor (EVO XS) por R$244,00 e o kit com a antena por R$350,00. Aqui em POA, os caras cobram quase o triplo desse valor.

    Re:90

    É isso aí mesmo. O Mundial é só uma papagaiada festiva.

  • 116. NO SEGUNDA  |  28/05/2009 às 12:19

    QUE LINDO MEU COLORADO.

    AH AMIGO, SEMPRE GRANDES EMOÇÕES COM NOSSO TREINADOR. QUE TIME ESSE DO INTER.

    SENHOR JOGADOR ESSE TAISON.

    E AOS DO GAYMIO, O QUE ERA AQUELA FAIXA DA COLIGAY ? AHAHAHAHAHAHHAHA. OTÁRIOS.

    CARACAS, A MÃO FUTEBOLÍSTICA DO REPÚBLICA BOLIVARIANO NÃO NOS ABANDONARÁ.

    PORQUE O SENHOR DISSE “SE EU SOU REI, TU O DIZES, DAI A CÉSAR O QUE É DE CESAR, E A DEUS, O QUE É DE DEUS”.

  • 117. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 12:22

    #106

    bola de feno passando aqui depois da tua segunda frase.

    o WC não me surpreende, ele comparou Anderson Pico com Roberto Carlos em 2007.

    e em 2003 escreveu uma coluna INTEIRA para dizer que PAULO TURRA era o zagueiro ideal para a dupla grenal – ele estava no Boavista de Portugal, disputando a liga dos Campeões.

  • 118. Francisco  |  28/05/2009 às 12:25

    Afudê mesmo era a a Copa Intercontinental, com jogos de ida e volta na Europa e na América do Sul. O mundial do jeito que está agora, mesmo com as alterações da FIFA, não tem muito sentido.

    Concordo com quem disse que foi muito mais sofrido ver o Inter campeão da Liber.

  • 119. fino  |  28/05/2009 às 12:25

    É sério que ontem as caixas de som do beira-rio ecoaram o vacilo da mina que mando um “VAMO LÁ GALERA TRICOLOR’ ??????

    Se sim, não há faixa da coligay que supere isso, francamente.

  • 120. almilano  |  28/05/2009 às 12:25

    Acho que a diferença é que a Libertadores tu faz 2 jogos, sendo um em casa, ou seja, tu entra no clima do jogo, enquanto que no Mundial os caras tão lá na pqp e só meia dúzia tem esse acesso.

    Mas em termos de “hierarquia”, não vejo como a Libertadores ser “mais melhor de boa” que o Mundial.

    Tanto que o Grêmio ficou mais de 20 anos dizendo o quê, pra nós colorados? Que eram “campeões da América”?

    Não né, passei minha vida inteira ouvindo “nós somos campeões do mundo, vocês não”. Até música tinham disso.

    Enfim, é óbvio que isso é somente minha visão do tema.

    Mundial é maior que qualquer outro título.

  • 121. Gerhardt  |  28/05/2009 às 12:26

    MEODEOS,
    o q é o tal do Meira falando. O cara é comediante.

    Agora na gaúcha.

    Pq o Grêmio é assolado por dementes como este.

    Ele descartando Gilberto,
    fala em “Perfil de jogador” haha. putalamerda.

  • 122. Lucas Cavalheiro  |  28/05/2009 às 12:29

    #118
    Sim… a mina começou a tentar agitar a torcida por causa de um dia lá que todo mundo tem que se mexer e tals, algo insano assim
    Aí ela se perdeu/empolgou e largou a fatídica frase…


    Se sim, não há faixa da coligay que supere isso, francamente.

    Discordo. E com ORGULHO! uahehaueahuea

  • 123. Gerhardt  |  28/05/2009 às 12:31

    Esse papo “de mundial não importa” é em parte pq a Copa está tão longe, que fazemos essa troca, sem contar q, surrealismo liberado, fazer frente a esse Barça azeitado providenciaria um SARRO eterno em caso de derrota.

  • 124. Sanchotene  |  28/05/2009 às 12:32

    Re 113

    Que digam o vice-campeão brasileiro de 2006, o campeão do Apertura argentino de 2000 e 2003, o Olímpia (que perdeu o Clausura paraguaio de 2002 na última rodada), o Once Caldas (que perdeu a vaga na final do Colombiano na última rodada)…

  • 125. Francisco Luz  |  28/05/2009 às 12:34

    Libertadores >>> Mundial, definitivamente. Sancho está certo.

  • 126. André K.  |  28/05/2009 às 12:35

    Paulo Santana fez escola

  • 127. Sanchotene  |  28/05/2009 às 12:35

    Re 119

    ‘Tá lá no 65: “… não importa que TODAS as músicas da Geral digam o contrário…

    O que os gremistas te diziam é irrelevante.

  • 128. alemao  |  28/05/2009 às 12:37

    O problema do mundial é o horário…

    Entremos com uma representação na fifa para mudar para um horário mais adequado.

    116. graças a Deus não tenho a tua memória, senão tinha me matado.

    Ah, Granzmierda q gays torcem pro Grêmio…não vejo problema algum…embora aquela faixa safada tenha sido colocada por um colorado secador

  • 129. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 12:39

    vocês estão malucos. Mundial é menos? Depois do que eu vi em 17/12 e 19/12, em 28 de novembro de 1995, não posso acreditar nisso. Eu pelo menos tenho que submeter a minha opinião pessoal à loucura que vem das ruas quando um time está disputando o campeonato mundial.

  • 130. Francisco Luz  |  28/05/2009 às 12:40

    Os problemas do Mundial: é longe de casa e longe da Libertadores. Já defendi aqui doze vezes que a final tinha que ser logo depois da Libertadores e da Liga dos Campeões, aí pegava todo mundo pilhado.

  • 131. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 12:41

    WC agora: “O Grêmio já está nas semifinais da Libertadores”.

    É isso que não dá, cara. Dá pra dizer: O Caracas é um adversário muito fraco e o Grêmio tem tudo pra passar por cima. Não dá pra dizer “acabou, jogo jogado”.

  • 132. André K.  |  28/05/2009 às 12:42

    Pra que time torce o Wianey? Em qual jornal ele escreve?

  • 133. Jader Anderson  |  28/05/2009 às 12:44

    #98

    Favor ler comments #38 e #26 antes de gorfar asneiras.

    #120

    Meira eh foda, ainda bem q vamos ter uma outra chance em 2010 para votar… eh 2010/2001 neh?

  • 134. Francisco  |  28/05/2009 às 12:45

    #129
    … de noite e com jogos de ida e volta.

    Publique-se, registre-se e cumpra-se.

  • 135. alemao  |  28/05/2009 às 12:46

    pergunta q não quer calar:
    alguém se interessa pelo q o WC pensa/vomita?

    ficha 1 no não.

    iniciais WC = tudo tem explicação nessa vida

  • 136. Diogo  |  28/05/2009 às 12:47

    Concordo com o Cauê, jogo péssimo. O Grêmio jogou tão mal quanto o segundo Grenal do Gauchão. Só empatou porque o Caracas não é o inter.

    Eu até tinha previsto derrota ontem, mas imaginei um jogo como o do Boyacá, com trocentos gols perdidos pelo Jonas e tal, pressão o tempo todo. Daí a volta seria um caldeirão em Porto Alegre.

    Mas tudo bem, aquele gol do F.S. foi um presente imerecido: agora, se conquistarmos a Libertadores [yes, we can] ninguém vai se lembrar do péssimo futebol de ontem, e a partida será conhecida como a Batalha de Caracas.

  • 137. Sanchotene  |  28/05/2009 às 12:48

    Re 128

    LF,

    O que eu tento fazer aqui é mostrar que as pessoas estão erradas. Seu me ater ao fato de que a maioria dos porto-alegrenses acha o Mundial mais importante do que a Libertadores, isso fica impossível…

  • 138. André K.  |  28/05/2009 às 12:50

    Sancho, o Seu Petry disse que em 83 a Libertadores foi mais importante que o mundial

  • 139. Daniel Cassol  |  28/05/2009 às 12:52

    Prestes no 111:

    Discordo. Acho que os anjos são machos. Inclusive parece que são gaúchos campereando nos campos do céu.

  • 140. Prestes  |  28/05/2009 às 12:52

    Bah, por favor, maestro, links de mulher pelada!

    Discutir o que é maior mundial x libertadores, ou Rbs gremista x rbs colorada de novo é muita punhetagem.

    E sério: eu só posso crer que vocês são fãs incondicionais do WC, só falam nele, pelamor.

  • 141. Prestes  |  28/05/2009 às 12:55

    Nós aqui servidos de Franciel Cruz, Talles Cunha, Milton Ribeiro, fora o TRIO DE OURO e vocês me veem com Wianey Carlet, vão chupar um prego.

  • 142. Lucas Cavalheiro  |  28/05/2009 às 13:08

    Isso que dá post do Grêmio pela manhã. (não resisti)

    Estaríamos nós agora discutindo a cagonisse do Tite e o golaço do Andrezinho

  • 143. Mateus  |  28/05/2009 às 13:24

    Quanto ao jogo de ontem, o que me dá esperanças é que o Inter, em 2006, PARIU UM PORCO para empatar com o Maracaibo lá na Venezuela e o Abel Braga botou a culpa NO VENTO!

    Ou seja, HÁ ESPERANÇA

    Desde, claro, tirem o Jonas.

  • 144. beretta  |  28/05/2009 às 13:24

    Pega essa, Prestes:

  • 145. Carlos  |  28/05/2009 às 13:25

    Esse lance de Mundial x Libertadores é a mesma batalha que eu travo tentando convencer vcs q o Adilson é uma merda e a Scarlet Johansson é gostosa, porém comum (já falei, vai pra Picada Café q tá lá a comprovação fatal).

  • 146. Gerhardt  |  28/05/2009 às 13:28

    Não consigo conceber Marcelo, o Grohe no Mineirão.
    Não consigo conceber tal carneiragem.
    pRESIDENTE e diretores de futebol RONCOLHOS.

    Na eleição, Koff havia proféticamente prometido agir nesta hora que chegou.
    Victor ou nada.

    Só temos camisa… e agora, ultrajada!

  • 147. Diogo  |  28/05/2009 às 13:29

    Calma, quem vai se classificar é o São Paulo.

  • 148. almilano  |  28/05/2009 às 13:30

    O que eu tento fazer aqui é mostrar que as pessoas estão erradas

    Viva a modéstia Sancho hahahahahah

    Ok, não discutirei mais Libertadores x Mundial. Opiniões são opiniões.

    Falando em bizarrices (frase da mulher no Beira-Rio ontem, faixa da Coligay). O que foi os

  • 149. almilano  |  28/05/2009 às 13:30

    [merda de enter]

    Continuando,

    O que foram os ESGUICHOS no campo do Caracas ontem? O Ruy se lavando foi a melhor cena do jogo hahahah

  • 150. alemao  |  28/05/2009 às 13:34

    qto custa uma passgem de unesul pra picada café, carlos?

    o adilson, com muito pesar, concordei contigo… aquele calcanhar na nossa área, mexeu comigo [ui]

  • 151. Paulo Sanchotene, RS  |  28/05/2009 às 13:35

    Re 147

    Não é falta de modéstia. É apenas manifestação do lado QUIXOTESCO do Sancho!

  • 152. Jader Anderson  |  28/05/2009 às 13:35

    [conspiração]
    Acho que o gerente do estádio nao estava esperando o gol do gremio naquela falta, entao os esguichos ligariam na cobrança do tiro de meta… adiando mais a peleia e garantindo o do caracas.
    [/conspiração]

    Por isso, TCHECO VIVE hehehehehehe o cara eh lento, o cara eh velho, o cara amarela… mas q diabo ele cobra falta q nem o winelévis!

  • 153. Caue  |  28/05/2009 às 13:36

    “…a Scarlet Johansson é gostosa, porém comum”

    como assim, colega?!!!

  • 154. Gabriel R.  |  28/05/2009 às 13:59

    “Por isso, TCHECO VIVE hehehehehehe o cara eh lento, o cara eh velho, o cara amarela… mas q diabo ele cobra falta q nem o winelévis!”

    Não desmerecendo o Tcheco, que bate falta muito bem, mas deixaram o campeão que fez o gol SOZINHO por trás de toda zaga. Lance pra mostrar na escolinha de futebol do Zico pra criançada de 12 de como organizar uma zaga em cobranças de falta/escanteio.

    E mais, a cabeçada do cara se fosse no Victor não entrava, o goleirinho do Caracas tava na bola….

  • 155. Jader Anderson  |  28/05/2009 às 14:04

    Mesmo assim gabriel… olha aonde ele meteu a pelota na area…

    Se ia ser gol ou não eh outro mérito… mas a cobrança eh mto foda…

  • 156. Camilo CEO  |  28/05/2009 às 14:04

    #149 e #152:

    Citral: POA-Canela via N. Petrópolis.

  • 157. Hugo Chavez  |  28/05/2009 às 14:09

    Empezamos la derrocada fatal del imperio!

    Por la primera vez el inimigo no obtuvo la vitoria!

    Ahora bamos llevar el socialismo para esta tierra de Yedas!

  • 158. JC  |  28/05/2009 às 14:18

    # 84

    Quem dera eu ter a capacidade de escrever um comentário tão GENIAL quanto o agora histórico #17.

    Certo que foi o DANTE. Ele é LETRADO.

  • 160. GustavoZ  |  28/05/2009 às 14:27

    Não minimizem o gramado do estádio da UCV. Impossível jogar futebol lá. O Caracas não conseguiu, nem o Grêmio.

    Resultado excelente, considerando-se o futebol apresentado. Concordei duzentas vezes com o Carlos em relação ao Adilson, me deu vontade de esmagar o alemão. Ruy e Fábio Santos estão pedindo passagem. Pra PINDAMONHANGABA.

    Dupla de ataque argentina, aposto que teria conseguido mais do jogo.

    Transmissão da RBS TV absolutamente vergonhosa. Tirou um lance de ataque do Grêmio pra mostrar o final do primeiro tempo do colorado.

  • 161. Gerhardt  |  28/05/2009 às 14:43

    Vejo no Adilson mais do que eu via no Magrão, contra o Sapucaiense, em 2007.

  • 162. GustavoZ  |  28/05/2009 às 14:46

    #160:
    Mas eu acredito que o Adilson foi mal ONTEM. Ainda acho que pode ser um jogador útil pro Grêmio.

  • 163. Gerhardt  |  28/05/2009 às 14:55

    Xará, a questão é, falemos do Adilson depois de pegar pela concha o Souza, o Tcheco e os laterais covardes, embora ontem, como foi falado com a devida ênfase por muito poucos, o gramado era impraticável.

  • 164. Gerhardt  |  28/05/2009 às 14:56

    Aliás, estou revendo minha rima favorita RUY CABEÇÃO É SELEÇÂO….

  • 165. Gerhardt  |  28/05/2009 às 14:57

    esta é a resposta para DIZIMAR qualquer astuta argumentação adversária.

  • 166. Felipe  |  28/05/2009 às 15:17

    Um gremista consciente? Alguém ligue para a NASA!

    Mas eu entendo, a maior parte da torcida gosta de se enganar… Nelson Rodrigues escreveu uns 200 anos sobre isso e ninguém entendeu nada!

    No mais, do carajo o texto.

    Abraço!

  • 167. fino  |  28/05/2009 às 15:54

    Talvez o Maxi receba mais bolas na área quando o Ruy se conscientizar que a melhor jogada a ser treinada por ele são os cruzamentos de PEIXINHO…

    É foda, tem aquele porongão e não usa.

  • 168. GustavoZ  |  28/05/2009 às 16:28

    “É foda, tem aquele porongão e não usa”

    çkflajsd

  • 169. Gerhardt  |  28/05/2009 às 16:40

    é crível que não tenhamos laterais melhores no PELOTÃO de base?

    para q diabos servem os coroinhas se não viram padres?
    e q malditos instrutores e garimpadores temos sob o pórtico?

    nem vou falar de algum menino qualquer, pode ser até tosco, mas que tenha como meio de vida a SANHA pelo gol…desde os 14 anos da tenra idade

  • 170. Carlos  |  28/05/2009 às 16:42

    #168
    Ultimos espécimes dessa raça

    Anderson Pico
    Felipe Matione

    Um é mais gordo q eu e o jô soares juntos, fora que toma mais trago que o Suellen.
    O outro não aguentava correr 20 minutos e qdo ia cruzar saía um peido do seu lindo pé.

  • 171. Masta  |  28/05/2009 às 16:46

    O jogo de ontem foi a típica atuação onde Grêmio apresenta seu lado que mais me irrita. De vez em quando bate uma letargia nos jogadores, que mostram um desdém sem fundamento, esquecem-se por minutos ou etapas de uma partida, da instigante história de conquistas tricolor e vivem de uma passividade como vimso no priemiro tempo. inadmissível.

    Ruy tá ruim. FS é bruxo do Paulo Auturoidade. Reinvindico uma mudança em ambas as laterais, colocando o filho do Jadil (jadil’s son) e o joílson (não vou repetir a piada). Melhor seria eles montarem uma dupla sertaneja e o grêmio contratar uma nova dupla de laterais.

    Mas a diretoria tá de touca… gilberto nao serve, o juninho vai pro sport em vez do grêmio, o puma querdendo encerrar carreira aqui mas tb nao serve…

    O que nao serve é duda + krieger.

    Até o mkt da torcida moranguinha é mais organizada que o mkt gremista. a faixa de ontem foi fueda…. como diria aquele rei dos camelôs.. paga pra eleeesmmmmm

  • 172. Gerhardt  |  28/05/2009 às 16:53

    essa tal letargia entrou na veia do Autuori durante o jogo, tanto que ele qse superou o paradigma do “gritero na cancha”, que algum sagaz colorado escreveu em algum lugar como sendo uma nobre virtude desse carioca.

  • 173. Gerhardt  |  28/05/2009 às 16:54

    se gritam até com os bois de canga, dizem né

  • 174. ...  |  28/05/2009 às 17:27

    Guihoch X Ernesto = Gerhardt

  • 175. Frank Gerhardt  |  28/05/2009 às 17:34

    interessante essas notações comparativas q o pessoal tem utilizado desde ontem hehe

    BLOU diria a coruja do picapau

  • 176. Serramalte Extra  |  28/05/2009 às 18:48

    127: o fuso horário em Abu Dhabi é GMT + 4, ou seja, 7 horas mais que aqui (6 em dezembro, com o nosso horário de verão).
    No Japão é GMT +9, 5 horas a mais que nos Emirados Arábes.

    Resumindo, se for mantido o mesmo horário local o jogo sairia em uma hora propícia pra um churras (13:00)

  • 177. tarsischwald  |  28/05/2009 às 21:05

    Parecia a final do Desafio ao Galo!

    O Grêmio não jogou nada, mas seria culpa do Autuori (e do Chavez) insistindo no antigo esquema ataque pela esquerda?

    Pra mim está na hora do 4-4-2.
    E seria bom o Victor “se contundir” antes de ir para a SeleNike, porque com ele em campo já vai ser uma parada dura passar o São Paulo.

    O empate ficou de bom tamanho.
    Podia ser pior? Podia!
    Se fosse tudo aquilo com o Grêmio travando sua nova camisa com a gola do Pato Donald!

  • 178. Godo  |  28/05/2009 às 21:09

    #19

    AK, 2 times jogam, um empata, o outro ganha. De quem é a capa?

  • 179. Luís Felipe  |  28/05/2009 às 21:57

    certamente Serra, serámalte, pois é impossível jogar futebol de dia no deserto.

    A final deverá ser mesmo às 13h.

  • 180. Serramalte Extra  |  28/05/2009 às 22:52

    não… em dezembro é inverno lá, a média de temperatura máxima é 25 °C (e a mínima é 8°!!!!!). Entre abril e outubro é que a temperatura fica acima dos 35°C

  • 181. Serramalte Extra  |  28/05/2009 às 22:53

    ops, a mínima é 13

  • 182. Andre K.  |  29/05/2009 às 09:55

    #177

    Os dois jogaram pela mesma competição?

  • 183. J Petry  |  29/05/2009 às 12:04

    Na minha ZH de ontem estavam as duas fotos na primeira página do esporte (Fábio Santos e Taison). Não estou entendendo a discussão.

  • 184. Luís Felipe  |  29/05/2009 às 12:22

    Serra, mesmo assim, os jogos são sempre à noite…

  • 185. Andre K.  |  29/05/2009 às 12:57

    Mudaram a capa

  • 186. dante  |  29/05/2009 às 13:28

    o AK deve ter ameaçado a diretoria de esportes da RBS com um LINK FATAL.

    asdlçksalçfdklçaskf

  • 187. ateu  |  29/05/2009 às 13:49

    André K = DEUS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: