Quatro jogos para lamentar

25/05/2009 at 16:43 81 comentários

Deveria ser uma rodada para lavar a alma, com quatro times jogando em casa, mas o futebol catarinense decepcionou: nenhuma vitória. Dois empates e duas derrotas nas três divisões do Brasileirão. Assim fica difícil sair da condição de “o zero da BR-101” quando se fala de futebol.

Na Série A, o Avaí ainda não se curou de uma doença crônica chamada “empatite”. Terceira partida, terceiro empate, dois deles em casa. Mesmo assim, considero que contra o Coritiba pela primeira vez o Leão jogou dois pontos fora. Na estréia contra o Galo, o time chegou a estar vencendo por 2 a 0 e entregou no final, mas, beleza, era o primeiro jogo, tava todo mundo deslumbrado com a Série A e tal. No Maracanã o 0 a 0 com o Flamengo foi comemorado como se fosse vitória. Contra o Coxa, o poderíamos ter marcado uns cinco gols. Menos mal que o time jogou bem. Estamos no caminho, só falta ganhar. E ainda tivemos desfalques importantes, como Marquinhos e Leo Gago. Ainda vamos aprontar nesse Brasileirão.

Avaí
Muriqui abriu o placar, mas o Leão segue
empacado na Série A

Além da falta de pontaria dos nosso delanteros, lamentável demais o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique, que deveria ser proibido de chegar a menos de um quilômetro de um estádio de futebol. Não expulsou o tal de Carlinhos Paraíba e deixou de dar um pênalti escandaloso pro Avaí. Já havíamos sido prejudicados nos dois jogos anteriores, mas não é nada anormal um time pequeno como o Avaí ser roubado contra o Galo – até o grande Grêmio foi – e roubos a favor do Flamengo já constam até do regulamento da Série A. Agora, ser roubado na cara dura contra o Coritiba é demais pra minha cabeça.

Apesar dos pesares, aviso aos outros 19 competidores da Série A que essa série de empates é a prova de que uma das vagas para a Libertadores do ano que vem já tem dono. Ano passado na Série B começamos com uma vitória e quatro empates e terminamos entre os quatro primeiros. Portanto, cuidem-se com o Leão.

Na Série B, o Figueirense caiu na real. Levou um baile em casa da Portuguesa num jogo que deveria ser 3 a 0 ou 4 a 0 pros paulistas mas terminou apenas 2 a 1. Prova de que as duas vitórias nos primeiros jogos, contra ABC e Ipatinga, foram enganosas. Falta bastante qualidade ao Figueira, que no estadual caiu logo na primeira fase. Tem um bom goleiro (Wilson), um atacante brigador (Rafael Coelho) e nada mais. Para quem quer subir, é pouco. Vai ter que investir muita grana – e o Figueirense tem bala na agulha – se quiser subir.

Figueirense
O manezinho Rafael Coelho se destaca no
lamentável time do Figueirense

Bom, e Santa Catarina também está na Série C, que começou neste fim de semana e já começou mal. O Criciúma estreou em casa contra o Marília, rebaixado no estadual, e empatou por 1 a 1, com gol dos paulistas marcado aos 48 do segundo tempo. O Tigre catarinense (se não sabem, informo que o Marília também é Tigre. Dez anos de Série B te fazem saber dessas coisas) não ganha uma partida de campeonato desde 22 de março.

O segundo time catarinense na chave, o Marcílio Dias, da cidade portuária Itajaí, começou a Série C do mesmo jeito que terminou o Catarinense: horrível. Rebaixado no estadual, o Marcílio estreou perdendo em casa para o Caxias por 2 a 1. A simpática agremiação itajaiense – um clube com 90 anos de história e uma trajetória que permite classificá-lo como “a Portuguesa catarinense”, pois tem apenas um título e oito vice-campeonatos estaduais – periga ser o saco-de-pancadas do grupo, que conta também com outro rebaixado, o Brasil de Pelotas.

Caxias
Torcida grená, com faixas em italiano, compareceu
ao estádio Hercílio Luz

No próximo fim de semana, o Avaí tenta vencer um jogo de primeira divisão depois de 32 anos contra o líder Internacional, no Beira-Rio (não poderei ir, infelizmente. Mas algumas centenas de avaianos devem comparecer). O Figueirense visita o Ceará em Fortaleza. O Criciúma pega o Caxias na Serra Gaúcha. E o Marcílio ganha uma rodada para esfriar a cabeça. Só volta a jogar em 14 de junho, contra o Marília.

Melhoras ao futebol catarinense.

As fotos são dos sites de Avaí, Caxias e Figueirense.

Contribuição de
Felipe Silva, correspondente do Impedimento em Santa Catarina.

Entry filed under: Brasileiro, Colunas, Contribuições.

Not a believer A euforia veste a camisa granate

81 Comentários Add your own

  • 1. Bruno L.  |  25/05/2009 às 17:04

    Quantos times na série A tem o Leão como símbolo? isdfsadfdsaf

  • 2. J Petry  |  25/05/2009 às 17:10

    Avaí, Sport e Vitória. Três.

  • 3. J Petry  |  25/05/2009 às 17:10

    Belo resumo, Felipe.

  • 4. arbo  |  25/05/2009 às 17:28

    Bah, Felipe. Te acompanhava na torcida dos azuis até.

    BRIOI EM CHAMAS

  • 5. njgkgk  |  25/05/2009 às 17:29

    GNDNDBNDN PORCARIA

  • 6. Jabba  |  25/05/2009 às 17:44

    Ainda vamos aprontar nesse Brasileirão.
    Que seja na próxima rodada….

    E por mim o Figueirense poderia cair para a série D junto com São Caetano, Ponte Preta e outras toucas.

  • 7. Serramalte Extra  |  25/05/2009 às 18:42

    Rá! Sportv agora: OBINA ESTÁ INDO PARA O PALMEIRAS!!!

  • 8. Lila  |  25/05/2009 às 18:44

    Eu PRECISO dividir uma parada com vocês: http://bit.ly/8Mo2r

  • 9. Diogo  |  25/05/2009 às 18:46

    Poderiam começar ganhando do inter domingo.

    Mas sou realista, cravei 3 x 1 para os GUARIBAS.*

    * Politicamente correto, bugios são vermelhos, e gritam. [mazá Popular]

  • 10. www.futebolforca.com  |  25/05/2009 às 18:54

    Será que a série B ainda terá algum destaque quando não tiver mais nenhum do clube dos 13 por lá?

  • 11. Diogo  |  25/05/2009 às 18:58

    8.

    Obrigado, mas não uso salto. Se fosse um roupão de banho, dividia na boa.

  • 12. Arruda  |  25/05/2009 às 19:17

    Obina x Eto’o no final do ano. Eu acredito. NOT.

  • 13. FERN  |  25/05/2009 às 21:51

    calçaria estas TAMANCAS, lilla???

  • 14. Lila  |  25/05/2009 às 22:06

    Pô, Diogo, eu tava aqui, MARAVILHADA com o scrapin e você vem fazer graça? Po, tudo bem, desculpa se eu me fiz entender errado.

    Vamos fazer o seguinte: a gente toma umas cervejas, faz um churrasco. Pode até rolar um chimarrão amigo. Se não bastar, te escrevo um bilhete.

    Se tudo mais falhar, tem a opção 1 e a opção 2.

  • 15. dante  |  25/05/2009 às 22:13

    FERN IS BACK

  • 16. RHL  |  25/05/2009 às 23:59

    Prezados…

    Com toda a sabedoria e entendimento que o público do Impedimento tem, alguém sabe me explicar qual é o problema do jogador ORTEMAN??

  • 17. Anônimo  |  26/05/2009 às 00:53

    Por que o frango atravessou a estrada?

    Cassol
    Pois sabe, vivente, que lá pelas bandas de São Sepé só se falava no tal do frango. A velharada
    mateava, o chinaredo dançava e o frango era o grande assunto. De certo ele atravessou porque do outro lado estavam com bandeiras vermelhas, que é a grande cor das torcidas e dos movimentos. Escrevi um post sobre isso, mas nos comentários só falam em outra coisa.

    Douglas
    Estava eu SORVENDO umas BERGAMOTINHAS quando do outro lado da estrada vi aquele FRANGO, que parecia uma GALINHA, completamente NU e em CHAMAS atravessando. Deve ter cruzado a ESTRADA porque não agüentou essa GERAÇÃO de RELATIVISMO MORAL e BIFES DE SOJA.

    LF
    Aquele frango foi enganche do saudoso time dos frangos unidos, que ganhou o campeonato aviário de 1987 com 12 pontos de vantagem. Não sei porque ele atravessou a estrada, mas a imprensa local anda dizendo que “o frango é muito corajoso”.

    VEC
    Esse frango, ou pollo como diriam na Galícia, era um bicho muito sábio, que costumeiramente cruzava a Nueve de Julio, después a Liniers, cruzando a San Cayetano para chegar na famosa iglesia cujas inscrições diziam “pan, paz y trabajo”. Creo que atravessou a estrada para fugir dessa cidade morna chamada Curitiba, que se fosse boa não começava com CU.

    Antenor
    O frango atravessou a estrada porque o futebol acabou.

    EGS
    ADORO frangos corajosos. NOSSA, ADORO.

    Milton Ribeiro
    Esse frango é um homem de muita classe, como são todos os da mesma espécie. A questão é que ele atravessou a estrada porque assim compete aos frangos de bem, que são todos aqueles que não passaram pela Série B.

    Franciel
    Em toda a Bahia e uma banda de Sergipe só se falava no tal do frango, que estaria entorpecido de substâncias não recomendadas pela Carta Magna. Aquele pessoal da Itinga corria atrás da ave de Oxóssi desde o Santuário Ecológico, mas como digno espécime que era, chegou ao outro lado da rodovia gritando UMBORA TRI-TÓ-RIA CARAJO!

    Fernando Cesarotti
    Eu tentei ver o frango atravessando a estrada ao vivo, mas a minha esposa queria ver a novela; logo, acabei torcendo para o frango na frente do computador, pelo RojaDirecta.

    Francisco Luz
    Muito astuto o tal de frango, atravessou a estrada sem medo, não foi um covarde retranqueiro como o enrolador da casamata vermelha. FORA TITE.

    Álisson Coelho
    E quem quer saber desse tal de frango? FORA TITE.

    Sanchotene
    Era um chester, e não era uma estrada, e sim uma auto-estrada, pois tinha duas pistas separadas por um corredor. Mas o frango foi um desportista, não venceu por mais de seis asas de vantagem.

    Ernesto
    Esse frango é mais um dessa corja oficialista-carvalhista adepta do pensamento único que tomou conta do Internacional nos últimos anos. Mas tudo bem, se vocês acham certo o frango ter 80 mil sócios e não ter lateral-direito. Deve ter atravessado a estrada para fugir de um estado comandado por uma paulista.

    Lila
    JEMT, o que foi aquele frango atravessando a estrada? Total digno, galerem. E ainda tava de shortinho, o que faz do futebol bem melhor.

    Fino
    Bah, site de futebol e vocês falando de frango. Ainda bem que é sexta e só faltam duas horas pra apertar unzinho.

    Carlos
    PORRA, nós temos um time de MERDA e vocês falando na PORRA DE UM FRANGO. Mas vão chupar um picolé de banha. Do frango pra mim só serve a moela, dona Denise vai golfar, mas é coisa bem boa.

    André K.
    “A imprensa vermelha não comentou o lance mais polêmico da rodada: um frango atravessou a estrada em clara posição de impedimento, o que lança suspeitas sobre a legitimidade da travessia”
    (segue link)

    Izabel
    É por causa de frangos como esse que eu ainda acredito que o futebol não é só negócio. Ainda dizem que o frango se chama Chicão. Eu casaria com o Chicão.

    Arbo
    Concordo com o que disse o Sancho no comentário nº tal, me pareceu um chester, mas o fino no comentário º tal lembrou bem que esse é um site de futebol e não deveríamos estar falando de frangos.

    Prestes
    Bah, eu não vi frango nenhum atravessando a estrada. Pra mim era uma galinha.

    Menezes
    O que era o uniforme desse frango? Reinicia e demite o estagiário.

    Caue
    Concordo, Menezes. Terrível a roupa do frango, ainda botaram essas listras verticais que deixam ele parecendo um galo.

    Guihoch
    ele andava sozinho pela rua escura, parecia um frango mas não era, era uma mulher vestida de galinha para uma festa a fantasia, ela tinha um shortinho bem curto que roçava na bunda, cheguei perto dela e perguntei “qual é”, ela me respondeu “e aí” e começou a me agarrar, e naquele esfrega ficamos no meio da estrada quando transamos loucamente, a vida é foda.

    FERN
    NO ERA UN FRANGO Y SI UNA GALLINA…AGUANTE LIGA PAMPA NO MANYA NO CRY

    Rudi
    Pessoal, eu acho que a gente deveria estabelecer umas normas aqui. Todos estão comentando sobre o tal do frango que cruzou a estrada, mas sem muita objetividade, então resolvi criar umas regras de etiqueta para as pessoas novas que quiserem falar de frangos.

    Almilano
    Acho que o Inter está muito bem e que falar de frangos é coisa das gazelas do Grêmio.

    Serramalte Extra
    Esses colorados…mal saíram da casca e já querem falar de frango.

    Lucas Cavalheiro
    O frango é legal, mas o Guiñazu é o cara.

    Gustavo
    Vocês ficam aí de patrulha com essa história de frango. Vamos parar com a quinta série. Para mim, o frango atravessou a estrada, e é isso.

    NO SEGUNDA
    ESSA TRUPE DE PAYASOS SERÁ VINGADA PELO PALADINO DA JUSTIÇA, QUE VEM EM FORMA DE FRANGO, POIS É DO SENHOR O REINO DOS CÉUS, E A IMAGEM DA ESTRADA É A VITÓRIA DA RAZÃO SOBRE O MÍSTICO.

    Junior
    Maravilhosa aquela apresentadora do jornal que falou sobre o frango. Qual o nome dela?

    Dante
    tá, chegou com essa palhaçada toda.
    pra mim o frango atravessou a estrada POR QUE QUIS.
    E DEU.

    Anônimo.
    VAI TE FODER, Dante, e me traz uma Brahma extra.

  • 18. Lucas Cavalheiro  |  26/05/2009 às 01:07

    #17

    AUEAHEAUHEUAEHAUEHAUEHA

    Espetáculo!

  • 19. Lucas Cavalheiro  |  26/05/2009 às 01:08

    #16

    Ele pensa que é o Guiñazu. (não resisti)

  • 20. Daniel Cassol  |  26/05/2009 às 01:19

    Esse sujeito do comentário 17 é um gênio, só o que eu tenho pra dizer.

  • 21. Francisco Luz  |  26/05/2009 às 01:32

    Sério, fechem a internet. Melhor comentário da história do comentarismo mundial.

  • 22. EGS  |  26/05/2009 às 02:08

    IMPLODI A ALMA TRINTA E SETE VEZES.

    Serio, QUEIME esse blog e ENTERREM na ILHA DAS FLORES.

    Nada mais importa.

    A

    D

    E

    O

    S

  • 23. Anônimo  |  26/05/2009 às 02:21

    Muito genial!

  • 24. Diogo  |  26/05/2009 às 02:22

    Pô Lila, carece de desculpa, não, guria.

    Quem pede desculpa por não entender a alma feminina sou eu.

    Porém, minto, só aceitarei desculpas mediante churrasco e cervejas. Pode ATÉ ser na praia – a opção 2 é linda também.

  • 25. Luís Felipe  |  26/05/2009 às 07:54

    SENSACIONAL.

    sem mais.

  • 26. Paul  |  26/05/2009 às 08:31

    Morri.

  • 27. Alex da Rosa  |  26/05/2009 às 08:57

    #17

    Baita post!

  • 28. arbo  |  26/05/2009 às 09:22

    “comentário 17” tem q virar faixa
    foi o dante?
    O QUE QUE É ISSO? mto afudê, ri muito

  • 29. Carlos  |  26/05/2009 às 09:24

    MELHOR COMENTÁRIO DE TODOS OS TEMPOS PRA SEMPRE.

    mel deos, chorei sangue de tanto rir…

    obrigado…

  • 30. Alisson  |  26/05/2009 às 09:30

    Vou ser demitido depois do coment 17.

    huuuuuuuuuuuuuáááá!

  • 31. fino  |  26/05/2009 às 10:40

    genial.

    e certo que foi o dante.

    minutos antes ele confessou que tava num hotel em caxias, bebado de cerveja artesanal.

    eu conheço o poder etilico e a caixa de comentários também.

    dfklklsdfaklsdfa

  • 32. Luís Felipe  |  26/05/2009 às 11:08

    bah, então é certo que foi ele.

  • 33. Frank  |  26/05/2009 às 11:13

    haauahiaiadiwehwowhosa
    Não preciso mais ler os comentários depois desse resumão digno de novela das 8…
    GÊNIO!

  • 34. Gabriel R.  |  26/05/2009 às 11:14

    #17
    Espetacular!!!

    O do NO SEGUNDA tá uma obra de arte!

    Isso só pode ser coisa do Beto Borracho(ns)

  • 35. alemao  |  26/05/2009 às 11:21

    Arbo, tu quer dizer BRIOI EM OBRAS?

    agora vou ler

  • 36. Alisson  |  26/05/2009 às 11:24

    Cara, o do Carlos é sensacional.

  • 37. alemao  |  26/05/2009 às 11:26

    14. Lila prometendo na opção 2! toda saidinha com a ida do obina pras terras de vandenburgo

  • 38. alemao  |  26/05/2009 às 11:34

    agora q vi o 17. Meu coloca isso num post separado com 1 abinha lá em cima! apresentação do pessoal. O cara é um estudioso do impedimento.

    mui bueno!

  • 39. douglasceconello  |  26/05/2009 às 11:44

    Bah, esse senhor do comentário 17 manja muito das coisas da vida e do IMPEDIMENTO. Voto pela publicação da HISTÓRIA ORAL IMPEDIMENTENSE.

    Absolutamente espetacular.

  • 40. marlon  |  26/05/2009 às 11:55

    devia tá borracho, escreveu PORQUE separado. bfdkjfbhsk

    muito massa, mestre.

  • 41. Alisson  |  26/05/2009 às 12:53

    Tem que transformar essa análise em post…

  • 42. beretta  |  26/05/2009 às 12:54

    Fico um tempo sem acessar e quando volto vejo o comentário #17.

    Morri trezentas e noventa e seis vezes!!

    Melhor coments!!

    Impedimento Roots!

  • 43. marlon  |  26/05/2009 às 12:54

    “, a vida é foda” nfgjdsnjkhkfdjnjfhdsj

  • 44. Prestes  |  26/05/2009 às 13:03

    17. FUI PRO SACO. ADEOS

  • 45. arbo  |  26/05/2009 às 13:07

    o “porque” separado é nitidamente intencional, marlon, exatamente para não descobrirmos q é ele – Dante!

  • 46. Rudi  |  26/05/2009 às 13:09

    *17

    PU
    TA
    QUE
    PA
    RI
    O

    GENIAL

  • 47. Ismael  |  26/05/2009 às 13:14

    Huuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauhauhuahuahuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauh

    CHOREI! Sério!!! To enxugando as lágrimas aqui… uhauhauhuahuahu

  • 48. Prestes  |  26/05/2009 às 13:19

    O único que não ficou bom foi o Guihoch. Tá com LÓGICA.

  • 49. Marimon  |  26/05/2009 às 13:21

    aiuhiuahiuhaiuhahiu ³

    não tinha visto, fui salvo pelo Prestes…

    o escritório todo comportado e eu tentando conter as risadas, em vão.

    Muito afudê!

  • 50. Ismael  |  26/05/2009 às 13:26

    Cesarotti, Sanchotene e Carlos ficaram perfeitos! auhuhauhsuhuhsuashushua

  • 51. Antenor  |  26/05/2009 às 13:29

    Enterrem meu coração na curva do rio.

  • 52. arbo  |  26/05/2009 às 13:30

    prestes, eu achei mto engraçado o guihoch, a síntese final – a vida é foda hauhauhauh achei todos mtos bons, o do carlos então…

  • 53. arbo  |  26/05/2009 às 13:31

    “acabei torcendo para o frango na frente do computador, pelo RojaDirecta.” ÁPICE

  • 54. guihoch  |  26/05/2009 às 13:41

    pelo fato deste post, DOAREI todos so direitos autyorais de meus coments para o IMPEDIMENTO para que futuramente seja feito um livro, no qual o prologo será, com certeza, este post, e será o título mais ou menos assim
    ESSES CARAS DO IMPEDIMENTO OU SERIA A VIDA FODA?

    MAS QUE FOI EPICO FOI

  • 55. Alisson  |  26/05/2009 às 13:52

    Com o perdão da heresia, eu colocaria ainda ali no 17 o Prestes:

    ANDRESHOW atravessaria a rua muito melhor que o Frango.

  • 56. Franciel  |  26/05/2009 às 13:55

    Putaquepariu a mulehr do padre.

    Tem que transformar em post já!. Aliás, já, não, só lá pras quatro da tarde – senão vai ofuscar o fundamental e inadiável debate sobre o elenco do Rubro-Negro baiano.

  • 57. mardruck  |  26/05/2009 às 13:56

    genial, sem mais.

  • 58. Carlos  |  26/05/2009 às 13:58

    Ademais, pura heresia, também incluiria na do Prestes que o frango estava tocando cavaquinho de forma sensacional, acompanhado de Andreshowwwwwwww…

    E o meu comentário ficou realmente sensacional…parabéns eternos pro Dante.

    çaldkaslkdasklçdkçaskçdk

  • 59. Jabba  |  26/05/2009 às 14:00

    Nem lembro mais sobre o que era o post original, mas o comment #17 vai entrar para a história do impedimento, sensacional, imaginei todos esses loucos reunidos num boteco discutindo sobre, sei lá, uma galinha.

  • 60. Fernando Cesarotti  |  26/05/2009 às 14:07

    Pela mãe do guarda. Mui honrado fico, quem foi esse doido aí?
    Cassol, Douglas, achem pelo IP o safardana que escreve uma coisa dessas sem se identificar.

  • 61. Caue  |  26/05/2009 às 14:07

    M
    O
    R
    R
    I

  • 62. Daniel Cassol  |  26/05/2009 às 14:22

    Aí é que tá. O crime foi tão perfeito que o IP foi usado somente esta vez. O sujeito é mesmo um gênio.

  • 63. arbo  |  26/05/2009 às 14:26

    VINÍCOLA não tem IP [ns]

  • 64. fino  |  26/05/2009 às 14:26

    Minha tese do hotel de Caxias ganha fuerza entonces.

    dfsksdfkalkjsda

  • 65. douglasceconello  |  26/05/2009 às 14:30

    Cassol deu a morta. Esse que é o diabo. Desta vez nem a gente sabe quem é o BEETHOVEN (ns) da caixa de comentários.

  • 66. Daniel  |  26/05/2009 às 14:52

    PORRA! quando eu crescer, quero comentar assim.

  • 67. marlon  |  26/05/2009 às 15:29

    óbvio que é o dante. escondeu QUASE todas as digitais CARCAMÂNICAS, mas IN CEVA VERITAS. ghjogsphg

  • 68. Prestes  |  26/05/2009 às 16:47

    Cada vez mais óbvio que foi o Dante.

  • 69. Prestes  |  26/05/2009 às 17:06

    Aliás, ele deve estar se divertindo muito.

    Eu queria ser aquele assessor puxa-saco que no meio do discurso faz um “uhu!” e puxa uma salva de palmas.

  • 70. Junior  |  26/05/2009 às 17:19

    Só acessei o Impedimento agora no final da tarde e quase choro de tanto rit com o # 17. Nunca houve na história desse país um post como esse. GENIAL!

  • 71. douglasceconello  |  26/05/2009 às 17:24

    Não consigo parar de ler aquele comentário CRUCIAL e rir como um SEM-VERGONHA.

    “Aquele frango foi enganche do saudoso time dos frangos unidos”

    iuhsadiufhisduhfidasuhfsd

    Vou imprimir e distribuir aos TRANSEUNTES ali na ESQUINA DEMOCRÁTICA.

  • 72. Prestes  |  26/05/2009 às 17:48

    “A imprensa vermelha não comentou o lance mais polêmico da rodada: um frango atravessou a estrada em clara posição de impedimento”

    DUSAHHSUDAUHSADAUHSHUSAD

  • 73. Prestes  |  26/05/2009 às 17:51

    Morri com todos na real.

  • 74. Ismael  |  26/05/2009 às 18:04

    Cara, na boua… esse comment tinha q ser um “bonus track” na seção “QUEM?”

    É a síntese perfeita!!! huahuhusahusahsuahsuahsuas

  • 75. Guto  |  26/05/2009 às 18:22

    Uma camiseta com tudo isso escrito, DJÁ!

  • 76. Álisson Coelho  |  26/05/2009 às 19:57

    esse comment tinha q ser um “bonus track” na seção “QUEM?” (2)

  • 77. EGS  |  26/05/2009 às 22:31

    Nao tem o que mudar nesse comentario. TUDO EH PERFEITO.

    So fico triste ao constatar que sou SUCINTO demais nos comentarios.

    *chuif*

    laksjdla

  • 78. Luís Felipe  |  27/05/2009 às 09:40

    “mas tudo bem, se vocês acham certo o frango ter 80 mil sócios e não ter lateral-direito”
    “acabei torcendo para o frango na frente do computador pelo RojaDirecta”

  • 79. dante  |  27/05/2009 às 17:06

    não era eu.

    nego tudo.

    e, mesmo que fosse, não diria.

  • 80. Anderson Ugiette  |  28/05/2009 às 02:34

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 81. mateus  |  28/05/2009 às 17:08

    ja escrevi “comentario #17” com hidrocor preta na minha camiseta laranja impedimentistica, embaixo da cara do valde.

    simplesmente genial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: