Nove minutos

07/05/2009 at 09:51 106 comentários

Foto: Alexandre Lops/site do Inter

Uma semana antes, a negociação. Uma semana mesmo, nem um dia depois. É a exigência da mulher. Afinal, a ausência significa cuidar de dois filhos pequenos justo no dia em que nem a avó nem a babá podem. Quarta-feira à tarde, a afirmação fatal:

– Semana que vem tem jogo do Inter no Beira-Rio. É pela Copa do Brasil, é importante.

A mulher nunca fez muita questão de se colocar na frente do futebol e as crianças não eram exatamente um grande problema. Só que fazia bem para ela essa coisa de manter tudo sob controle. Além do mais, cuidar de duas crianças depois de um dia inteiro de trabalho…Os termos da negociação incluíam buscar os dois na creche, naquele dia, fazer a janta na terça e uma saída dela na quinta anterior.

Tudo bem. Antes, o primeiro jogo, na TV – imprescindível. Um, dois, três. Show de bola. Ela pergunta com um sorrisinho: “Tu vai assim mesmo?”. Ele enfurece. Já estava tudo combinado. Dane-se, eu vou.

Enquanto ela saía na quinta, ele combinava com os amigos pelo telefone, por email. Todo mundo vai? Ah, não sei, três a zero…mas era um pedido de homem pra homem, cara. Nem que fosse para beber e jogar conversa fora. Tranquilo. Alguns toparam.

Ainda tinha jogo do Grêmio no dia. Tinha de aturar o vizinho chato. Só o grito dele de “Grêêêêmio”, com infinitos “ê”, já tirava o humor. Era questão de honra. Vou chegar cedo, disse pra mulher. Oito horas, no bar do Lucas.

E vai cerveja, e vai conversa, sobre o trabalho, sobre mulher, sobre o lateral-direito.  Nilmar vai ou não? Aposto uma Skol que vai. Aposto duas que sai o D’Alessandro. Aposto três que não sai ninguém. Arriscamos o xis? Nah, um pastelzinho esperto na social depois. Vamos na popular? Ninguém tem mais idade pra isso. Faltam cinco minutos, vamos entrar.

Nove minutos depois, dois a zero, ele olha para os amigos e diz:

– Vamos buscar aquele pastelzinho?

Aham. A conversa seguiu no bar. Pena que não tem mais cerveja. Quanto será que tá o jogo do Grêmio? E o Flamengo? Vamos sair cedo, né. Amanhã tem trabalho. E eu queria ver as crianças antes de dormir.

Luís Felipe dos Santos

Entry filed under: Copa do Brasil.

Enfim, a bola foi alcançada Assessor da Conmebol diz que não haverá mudança

106 Comentários Add your own

  • 1. fino  |  07/05/2009 às 10:02

    qual o publico no beira ontem?

  • 2. Ismael  |  07/05/2009 às 10:14

    Cogitei ir ao jogo. Ainda bem que não fui gastar meus parcos trocados com um jogo decidido em 1/10 do tempo disponível.

  • 3. Luís Felipe  |  07/05/2009 às 10:15

    25.945, fino

  • 4. EGS  |  07/05/2009 às 10:15

    D’ALE > CHARLES MILLER (ns)

    E que venha o Flamengo.

  • 5. Marimon  |  07/05/2009 às 10:19

    25.900 no total…

    A superior tava cheia até.

    Que venha o Flamengo (2)

  • 6. Celão  |  07/05/2009 às 10:21

    Serão dois baita jogos, com certeza…má vamu que vamu colorado!

  • 7. Francisco Luz  |  07/05/2009 às 10:22

    Eu fui no jogo, quase nunca tenho folga da faculdade nas quartas à noite e preciso aproveitar qualquer chance que surgir.

    Se eu soubesse que terminaria tão cedo, ia pra casa ver os penais do Galol.

    Tite fdp me fez bocejar no estádio, dá mais não.

  • 8. arbo  |  07/05/2009 às 10:22

    boa, LF

    e, assim de lejos, torci pro Celso Roth ontem, ADEMITO.
    é tão bom q ele esteja acima do trópico de capricórnio…

  • 9. Fernando Cesarotti  |  07/05/2009 às 10:24

    Ufa, não sou só eu que tenho de negociar a cada quarta-feira…

  • 10. Fabio  |  07/05/2009 às 10:26

    a inferior encheu tbm…

  • 11. fino  |  07/05/2009 às 10:27

    25 mil tá bom até

  • 12. Fabio TONHÃO  |  07/05/2009 às 10:31

    Bem que o Inter poderia liberar esse Alecsandro pro Palmeiras, né?

    o cara é reserva, vcs têm o Nego Taison…nem precisam do cara

  • 13. Alisson  |  07/05/2009 às 10:38

    Ele joga pra caramba.
    Só pela forma como toca na bola já dá pra sacar.

    Também fui ao jogo, com o Chico, e pelos mesmos motivos.
    Folga na faculdade, jogo de Copa do Brasil…Mas deu um puta sono, o jogo acabou antes dos 20 minutos do primeiro tempo.

  • 14. Carlos  |  07/05/2009 às 10:39

    ah não…negociar pra ir em jogo é o fim da várzea…

    Alguem vai dizer pro Rospide que o Fabio Santos é um Escalona com gripe suína???? Porra, o peruano é mais gordo q eu e driblou ele dentro da área daquele jeito????
    Os laterais do grêmio são pouuuuuuudres..aquele ruy é uma naba…
    Aquele alemão do meio campo, Adilson (é isso?) se enrola todo com a bola…é um merda completo…

    O jonas acaba com a paciência de qquer criatura…é muuuuuuuuuito ruim.

    As unicas coisas boas: Tchecheco tá jogando direitinho e habemus centroavantum.

    E ter Souza como “cérebro” do time é deveras preocupante…

  • 15. Fabio TONHÃO  |  07/05/2009 às 10:41

    Carlos
    ah não…negociar pra ir em jogo é o fim da várzea…

    ENFIM alguém que pensa como eu

    Ufa.

  • 16. fino  |  07/05/2009 às 10:46

    acho que o fator crianças pequenas na casa potencializa a necessidade de negociar, gurizes

    kkkkk

  • 17. Arruda  |  07/05/2009 às 10:48

    Caso se confirme mesmo a contratação, Adriano poderá jogar contra o Inter?

  • 19. Andreas  |  07/05/2009 às 10:54

    Quando eu tiver crianças em casa, elas é que terão de ir comigo no Beira Rio. Quer dizer: conosco, já que minha mulher é tão ou mais assídua nos jogos.

    Ontem é que foi exceção. O Inter estava tão clara e tediosamente classificado que nem eu e nem ela estávamos empolgados para ir ao jogo. Mesmo assim, aproveitei que tive uma folga na faculdade (será que isso foi combinado, tipo, no SETOR DE UNIVERSIDADES?), cheguei em casa correndo, tirei ela da frente da TV e nos tocamos pro Beira Rio.

    Chegamos lá e já tava 2 x 0… E essa foi a primeira vez que eu me arrependi de ter ido a uma VITÓRIA do Inter.

    Mas enfim, pelo menos valeu para sentir o CHEIRO do estádio de novo, já que fazia SEMANAS que eu não conseguia conciliar os meus estudos com essa minha FILOSOFIA DE VIDA que é o Inter.

  • 20. Gabriel R.  |  07/05/2009 às 10:55

    Domingo começa o ano do inter, e começa com tudo: Corinthians, Famengo, Palmeiras, Flamengo.

    Bons testes para mostrar se o inter tá bem mesmo ou se é tudo jogada de marketing(ns)

    De hoje em diante a Lila faz parte do lado negro da força!

  • 21. marcelo benvenutti  |  07/05/2009 às 10:58

    É isso mesmo.
    A negociação começa bem antes.
    Contra o Flamengo ninguém nos segura!
    Vamos lotar o estádio!

  • 22. Ismael  |  07/05/2009 às 11:01

    #12

    Tem o LEANDRÃO sobrando…

    querem???

    huahsuahsuahsahsua

  • 23. rodrigo  |  07/05/2009 às 11:03

    ontem, o cara da rádio disse que o juiz da patida do inter estava SUSPENSO da federação do estado dele. acho que é a baiana.
    como ele pôde apitar aqui?

  • 24. Frank  |  07/05/2009 às 11:09

    Colorados, assim a autointitulada “maior e melhor torcida do Rio Grande” me decepciona (ns)…
    Aposto que o Grêmio, já classificado contra aqueles PÉSSIMOS peruanos, coloca mais gente no Olímpico na volta
    (flauta estilo quinta série)…

  • 25. Serramalte Extra  |  07/05/2009 às 11:34

    17: não pode, ele rescindiu o contrato dele na Europa, tem que respeitar a “janela”… se o contrato dele tivesse acabado, ele contaria como transferência livre e poderia jogar…

  • 26. Charkes  |  07/05/2009 às 11:40

    E os detratores do Gordonaldo? Sempre que ele faz gol, é o zagueiro que não marcou bem, o golieiro que frangou, o juiz que não viu o impedimento, o nível do futebol brasileiro que é nulo.

    Enquanto isso o baile segue e o LIPIDIO segue marcando os tentos dele.

  • 27. Jabba  |  07/05/2009 às 11:47

    Tenho que concordar com o Carlos, os laterais do Grêmio foram de chorar ontem (o Rui aiinda dá para dar um desconto porque tá voltando, sem ritmo) mas aquela naba da esquerda não tem explicação. Não marca, não ataca e não tem a menor gana, impossível não ter nada melhor para colocar, nem que seja dos juniores.
    E o Jonas só tá jogando porque o Herrera é pior ainda.

    E o Roth provou ontem que a estrela dele fica no mesmo lugar da do Rubinho.

  • 28. Ernesto  |  07/05/2009 às 11:51

    Com Gallatinho no gol, fica mais fácil guardar. Só ver que a bola foi na mão dele e acabou entrando.

    e o outro gol foi de penalti.

  • 29. Frank  |  07/05/2009 às 11:58

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2009/05/07/ult59u197824.jhtm

    Tá fácil a vida do Inter, hein ô Batista…

  • 30. Frank  |  07/05/2009 às 11:59

    Gornaldo não vai testar o Lauro no findi…
    Assim fica molezinha hein…

  • 31. Franciel  |  07/05/2009 às 12:02

    O árbitro de ontem do jogo do Inter contra o Nautico foi suspenso em prol da moralidade do futebol. Arilson Bispo da Anunciação usava umas roupas mais apertadas do que a da moça do geresamba, conforme já expliquei aqui , ó

    http://victoriaquaeseratamen.wordpress.com/2009/01/22/haja-nervos-de-aco/

    Mas, subo a esta tribuna por outro motivo. Sei que só os idiotas misturam futebol e política, mas eu sou um idiota.

    Viáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffffaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaa
    para presidente em 2010

  • 32. beretta  |  07/05/2009 às 12:08

    #29

    Time misto do Corinthians = Ronaldo não jogará.

    Só isso. SÓ!

  • 33. Alemao  |  07/05/2009 às 12:10

    Ô Franciel, quase consagrou o roth ontem, hein?

  • 34. beretta  |  07/05/2009 às 12:12

    Esse Celso Roth é louco gente! É muito ofensivista! (ns)

  • 35. Frank  |  07/05/2009 às 12:17

    #32

    Se o Inter não ganhar de um time que terá BOQUITA e DENTINHO, não sei de quem ganha então (ns)…

  • 36. beretta  |  07/05/2009 às 12:22

    Mas FRENQUE, eu só tava comentando que o misto do Corinthians era jogar sem o Ronaldo.

    Nem comentei sobre não ganhar. Afinal, quem tem Tite tem medo (ns).

  • 37. Frank  |  07/05/2009 às 12:37

    Concordo contigo, pistola…
    Chega a dar nojo essa paparicação do gordo… pelamor…

  • 38. izabel  |  07/05/2009 às 12:44

    boa notícia, a sensatez ainda existe: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL1111844-9825,00.html

    franciel: o viáfara tinha que pegar algum ontem. ele pulou pro lado certo em 4 dos 5 chutes, se tivesse uns 5 cm a mais de altura, acho que tinha pegado todos.

  • 39. Gabriel R.  |  07/05/2009 às 13:06

    Se o inter nao poupar ninguem contra o corintians o merito será todo do inter, por ter matado o gauchao faz quase um mês e por ter acabdo ontem com o jogo em 10 minutos de jogo. Foda-se o Corintians que teve que suar pra ganhar do atletico depois das finais do paulista.

    Mas é muito provavel que o inter coloque um time misto contra o palmeiras na semana que vem, ate porque espera-se que o confronto contra o flamengo seja mais disputado que contra o nautico…

  • 40. Carlos  |  07/05/2009 às 13:19

    O bolão da espn…alguém explica pro idiota aqui…

    Os palpites no bolão do impedimento são os mesmos do bolão geral????????????????????????????????? ou posso dar palpites diferentes???????

  • 41. Ismael  |  07/05/2009 às 13:19

    Vou lá no bolão mudar meu palpite…

    apostei em empate, mas sem o BACONALDO sou mais Inter!

    Izabel: Aí vem o 1º Round…

  • 42. Marimon  |  07/05/2009 às 13:21

    papinho furado esse de time misto.

    o gordo não aguenta o tranco de dois jogos por semana, por isso que está fora.

    o resto do povo que não joga é pq tá lesionado mesmo, como Elias, por exemplo.

  • 43. guihoch  |  07/05/2009 às 13:21

    po cara, poe ae um post do gremio che, com aquele abra;o do maxi, nos merecemos.

  • 44. J Petry  |  07/05/2009 às 13:21

    São os mesmos.

  • 45. arbo  |  07/05/2009 às 13:35

    Carlos, a mecânica toda é o da espn, nós só invadimos aquela joça. as regras são as q estão lá. mas temos um ranking só nosso, entendeu?
    e vale a pena deixar SEMPRE um palpite randômico, padrão, pro caso de esquecer ou não poder fazer em cima da hora. pq até três horas antes do primeiro jogo da rodada dá pra alterar o resultado.
    FICA A DICA

  • 46. Carlos  |  07/05/2009 às 13:44

    porra…

    Palpite rândomico = pegar gorda no Roseplace

  • 47. arbo  |  07/05/2009 às 13:45

    esse é o espírito, carlos. seja feliz. hehehe
    mas tente sempre pegar o filé mignon primeiro.
    SANTA CATARINA É TUA [ns]

  • 48. Frank  |  07/05/2009 às 13:45

    #46

    AHiHihIhHIHUAHAUahuahauhIHihIHih

  • 49. Battaglin  |  07/05/2009 às 13:52

    É bom ver os gremistas dizendo que o ano do Internacional começa contra o Corinthians. Afinal de contas TODOS os times que o Internacional enfrentou até agora são fracos.

    Na verdade começará — diria o flautista, e não eu, que sou muito do classudo — na quarta contra o Flamengo, que é o primeiro time no ano que nunca foi rebaixado etc, etc.

    =======

    Não vi o jogo e não estou na pilha de comentar nada sobre um time sem graça que ganha sempre, afinal de contas, como disse o outro, todos os times felizes se parecem, já os infelizes são infelizes cada um da sua maneira.
    Às vezes até vou lá ver a página com as 10 humilhações do Internacional.

    Mas a crônica foi muito boa.

    E para mim trechos como este —

    “Tinha de aturar o vizinho chato. Só o grito dele de “Grêêêêmio”, com infinitos “ê”, já tirava o humor. ”

    — sempre parecem relatos de Marte.
    Em todos as casas que eu morei, nunca tive vizinhos fanáticos e/ou chatos. Foi tudo sempre dentro da mais fleumática cordialidade do tipo “esse teu time está bom, heinhô batista”, “mas seu time tem um meia que me causa uma profunda inveja, heinhô batista…”

    Só tinha um velho alemão “levemente nacional-socialista” que ficava (e ainda fica) o dia todo na frente da casa dele, na esquina com o Colégio Farroupilha, que chamava todo colorado que passava na frente dele de macaco etc. Apesar de tudo ele era bem cordial com crianças, até dava bala e falava alemão com algumas.

    Abraço a todos.

  • 50. arbo  |  07/05/2009 às 13:54

    Battaglin, Gabriel Reinaldo é colorado.
    É…

  • 51. Fabio TONHÃO  |  07/05/2009 às 14:02

    Na BOUA mesmo, queria que o LIPIDIONALDO fosse convocado…só pra ver qual é, se ele pode mesmo AINDA ser jogador de futebol ou o nosso futebol é uma TETA.

    e um assunto nada a ver com nosso AZÁFAMA DOMÉSTICO (ns), mas querem ver que quem ganhar esse amistoso pré-Mundial FIFA entre as viúvas de Amor e Stoitchkov e os caipiras da Inglaterra terá o melhor jogador do mundo em 2009?

  • 52. gorda do Roseplace  |  07/05/2009 às 14:04

    Não te faz, Carlinhos

    Tu adora se bezuntar aqui no seu toicinho

  • 53. beretta  |  07/05/2009 às 14:07

    #52

    hAEoHoaaeheoEaEUOEahoUEoaUEhoauEhOUeuEEUEhoaE

  • 54. Gabriel R.  |  07/05/2009 às 14:08

    #52

    hahahahhahahahahahaha

    #49

    Bah, o inter só pegou baba até agora, e ganhou todos como deveria ganhar.

    Antigamente pegavamos essas mesmas babas, faziamos um gol e ficavamos tomando bafo o jogo todo, isso quando não perdiamos.

    Ontem no Beira-Rio, depois do segundo gol deu vontade de ir embora…..

    E isso vale também para o Gremio, o primeiro teste do Rosbife será sábado contra o Santos…

  • 55. Carlos  |  07/05/2009 às 14:10

    #52
    Bah, desculpa. Virar o cocho é a pior coisa possível. Sou eternamente grato as gordinhas (são 4 da matina) do Roseplace.

    #49
    Depois os gremistas são os arrogantes…

  • 56. fino  |  07/05/2009 às 14:10

    domingo, gabriel, às 18h30.

    horário bem cretino.

    mesmo assim acho que teremos um bom publico… 30 mil por aí

  • 57. arbo  |  07/05/2009 às 14:17

    bá, não creio, fino. tem liber na quarta…

  • 58. arbo  |  07/05/2009 às 14:22

    e, fino, teu zagueiro tá de volta: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a2501605.xml

  • 59. Gabriel R.  |  07/05/2009 às 14:25

    #56

    que seje(ui), eu não vou mesmo

    ksadhljfhakf

  • 60. Tom Jobim  |  07/05/2009 às 14:26

    para celebrar a volta do zagueiro do além

  • 61. fino  |  07/05/2009 às 14:32

    #57

    JÁ???

    eu sou alienado jhsdfajklsdfajklsdf

    e como assim MEU ZAGUEIRO, arbo?

    E OUTRA: esse alisson jazer é muito mala. o cara fica se auto promovendo fazendo essas músicas BIXONAS do gremio… lamentavel.

  • 62. Frank  |  07/05/2009 às 14:38

    #60

    Tá certo que o Grêmio tem uma dupla sertaneja na zaga (o Victor e o Léo), mas isso aí já é muita SACANAGEM!

  • 63. Rudi  |  07/05/2009 às 14:41

    alguém me conta o vídeo aí pra eu entender a piada?

  • 64. arbo  |  07/05/2009 às 14:43

    fino, não conheço esse jazer e não me apresente.
    e disse teu zagueiro pq foi tu q falou umas vezes nele por aqui…
    fica tranqüilo, não descobri nada sobre o desaparecimento dele

  • 65. Frank  |  07/05/2009 às 14:54

    #63

    Esse tal de Jazer aí fez uma versão gremista do sertanojo “Fada”…
    Coisas como: “Victor no gol, nos alivia”
    “Pereira sagrado, veste esse manto”, e outras PÉROLAS do tipo…
    auhuehaqueghqeuqehg

  • 66. Tom Jobim  |  07/05/2009 às 15:00

    Se vc´s ficarem falando mal do meu querido Jazer eu não mostro o vídeo do Bravo Caudilho.

    Comportem-se.

  • 67. Prestes  |  07/05/2009 às 15:03

    Afudê o texto, Luis!!!

    Foi bem isso o jogo, aproveitei pra colocar o papo em dia.

  • 68. Frank  |  07/05/2009 às 15:04

    grEMO não, pelamordedeus…

    HAIAHihIHIhOIHaoih

  • 69. Charkes  |  07/05/2009 às 15:05

    Gordonaldo só faz gol pq o futebol brasileiro é uma teta. Tá bom, então estão todos proibidos de falar bem de Nilmarm Taison e quem quer que seja.

  • 70. Prestes  |  07/05/2009 às 15:05

    Puta merda, esses caras conseguiram fazer o Ataque Colorado virar genial por comparação…

  • 71. Charkes  |  07/05/2009 às 15:08

    Meu sonho, lá no âmago, seria de que o RS conquistasse sua EMANCIPAÇÃO mesmo. Fosse um País. Assim ninguém precisaria mais se enojar com o futebol praticado acima do Mampituba, com a imprensa MARRON da Globo, com flamenguistas, corintianos, são paulinos. E o futebol seria praticado de bombacha e alpargatas..

  • 72. J Petry  |  07/05/2009 às 15:10

    Vai falar com o Irton Marx então.

  • 73. Junior  |  07/05/2009 às 15:17

    Esse Jazer é colorado, não deve ser gremista, essas músicas dele são piadas prontas, jkljkljkljkjl.

  • 74. arbo  |  07/05/2009 às 15:17

    não entro na mesma linha do Charkes, mas ele me lembrou de ontem eu agonizando com o Luciano Paga Pau e Vale narrando O RONALDO. ele não narra mais jogo, narra o ronaldo. se o dentinho erra um passe pro ronaldo, coitado. se o outro cara erra em gol, “essa é a diferença de um jogador comum para um craque”. chegou uma hora q eu troquei de canal (tava mesmo era vendo o jogo do grêmio) e o Do Vale tava falando em alguém meio homem, meio máquina, q enfrenta a tudo e a todos… obviamente achei q ele tava falando do ronaldo de novo, mas no fim ele larga:
    “é, é ele mesmo q vc está pensando: ROBOCOP. jájá, no cine não sei o q”

  • 75. J Petry  |  07/05/2009 às 15:18

    “é, é ele mesmo q vc está pensando: ROBOCOP. jájá, no cine não sei o q”

    Bah, agora eu ri pra valer. Obrigado.

  • 76. Prestes  |  07/05/2009 às 15:19

    “E o futebol seria praticado de bombacha e alpargatas..”

    NOSSA MÃE!!

  • 77. Junior  |  07/05/2009 às 15:26

    Ouvi agora, a tal “Bravo Caudilho”. Os autores da música não torcem para o Grêmio, mas para o grEMO, gfgdksjdddsd. Quando até uma música para um time de futebol tem letra Emo, a humanidade não tem mais salvação.

  • 78. Charkes  |  07/05/2009 às 15:33

    hã. eu fui irônico.

    justamente pelo fato da maioria sempre vir com essa ESTÓRIA de que acima do RS tudo é podre, tudo é samba e tudo é pagação.

  • 79. Frank  |  07/05/2009 às 15:33

    #77

    Pior cara… que coisa ridícula…
    Jazer, vai torcer para o SÃO PAULO!
    haiahreiaheih

  • 80. J Petry  |  07/05/2009 às 15:37

    Desculpa, Charkes. O teu histórico anterior nos comentários não ajudou a perceber.

  • 81. Luís Felipe  |  07/05/2009 às 15:50

    já saiu a ordem dos jogos entre Inter X Flamengo.

    1º jogo no Maracanã
    2º no Beira-Rio.

  • 82. Francisco Luz  |  07/05/2009 às 15:54

    Sidrack Marinho ainda tá vivo? Olho nele…

  • 84. Luís Felipe  |  07/05/2009 às 16:00

    eu não sei o que dizer depois de ouvir Bravo Caudilho.

    sei, porém, que será a música adotada pela RBS depois de um eventual Tri da América.

    logo, é dever musical de todos secar o Grêmio (ns)

  • 85. Junior  |  07/05/2009 às 16:09

    “Sidrack Marinho ainda tá vivo? Olho nele…”

    Hoje, na ESPN, o PVC disse que ontem foi o quarto pênalti erroneamente marcado para o Corinthians na Copa do Brasil. E em 27 jogos nesse ano, o Corinthians já teve 13 pênaltis a seu favor. Espero que o Tite oriente os zagueiros a tomar cuidado e evitar pênaltis no domingo.

  • 86. Luís Felipe  |  07/05/2009 às 16:38

    grande serviço do PVC. Aí fraturam um jogador do Corinthians dentro da área e na dúvida, o árbitro não marca, pq são “pênaltis demais”.

    acho um mau caratismo tremendo isso aí.

  • 87. Ismael  |  07/05/2009 às 16:40

    Quem raios é PVC?

  • 88. Ismael  |  07/05/2009 às 16:47

    Bah,

    VERGONHA ALHEIA com essa música do grEMO!

  • 89. João Arruda  |  07/05/2009 às 16:47

    Seu Françuel deve ter tomado tantas canjibrinas ontem pra ver os pênaltis que nem texto escreveu sobre o jogo.

  • 90. J Petry  |  07/05/2009 às 16:50

    Paulo Vinícius Coelho

  • 91. Daniel Cassol  |  07/05/2009 às 16:58

    ATENÇÃO

    Atualizando informações sobre o Bolão do Impedimento: já temos 53 participantes e TRÊS prêmios sensacionais confirmados:
    – camiseta do Bagé, que o Carlos vai ver se a dona Denise não queimou.
    – Uniforme completo do Ferro Carril da Argentina, da Reusch, doado pelo Edson.
    – uma camiseta do Nacional Querido, que pretendo comprar.

    Ainda estamos negociando outros prêmios, ou seja, quem não participar do bolão é muito jacó.

    http://espnbolao.terra.com.br/bolaobrasileiro

  • 92. Prestes  |  07/05/2009 às 17:00

    E o Guihoch ainda vai pagar uma churrascada pra todo mundo, uhauhsadhusdahu

  • 93. arbo  |  07/05/2009 às 17:00

    pois é. torci pro Celso roth até os penaltis. daí lembrei do frança e DEIXEI pra suerte decidir. tritória.

  • 94. Junior  |  07/05/2009 às 17:30

    “grande serviço do PVC. Aí fraturam um jogador do Corinthians dentro da área e na dúvida, o árbitro não marca, pq são “pênaltis demais”.

    acho um mau caratismo tremendo isso aí.”

    Luís, se isso acontecer, a culpa será do (mau) árbitro, não do PVC ou qualquer outro jornalista. O árbitro deve marcar o que acontece, não importa o que a imprensa diga. Se eu acreditar no que tu escreveste, vou ter que acreditar naquela Teoria da Conspiração de alguns torcedores aqui do RS, que os árbitros sempre favorecem Corinthians e Flamengo por pressão da Globo.

  • 95. Battaglin  |  07/05/2009 às 17:41

    Então desculpa se errei o time do pessoal.

    Sobre o video do Caudilho…
    No Final Sport tem uma coluna do Grêmio que eu sei que foi o Felipe Sandin só pelos títulos. Sempre tem Caudilho, 2005, Heróico, Batalha, Morte, Ressurreição, Sangue, Apocalipse, Nostradamus, Cavaleiros do Zodiaco etc.

    Nada contra, mas essa coisa de heroismo exagerado, “meus guerreiros”, cortes, sangue etc. daria ao Dr. Freud material para muitos livros e muitos charutos.

    Mas cada um na sua. Os meninos são afinados, carajo.

    +++

    Mas DIFÍCIL MESMO é torcer para o NÁUTICO, o vestibular a gente dá um jeito.

    Isto é REAL:

    [osvaldo soares neto] [osvaldogeoneto@uol.com.br] [uol]
    “Caro Roberto e demais alvirrubros,ontem sai da escola as 19.00, encontrei alguns amigos e resolvir ficar, assistimos o jogo do vasco e estava com um medo danado do jogo do nautico, doido para ir embora (estava, estou, com vergonha do time), pois eles iam assistir o fla, so foi inicio do jogo e a bola apareceu gol, um gaiato foi logo gritando, foi do inter, e foi mesmo, não deu tempo nem respirar e outro, gozação total, fui ao banaheiro e pedir para outro amigo ligar para mim, dito e feito, ligou e com a desculpa de resolver algumas pendencias saí, com raiva, vergonha, sei que era so gozação, são gente boa. Um pequeno relato, para dizer do estágio atual dos torcedores do nautico, se não houver uma mudança radical, essa vergonha vai ser doida e prolongada.”

  • 96. Tiago Medina  |  07/05/2009 às 18:53

    Pastel tá valendo mais do que esses jogos do Inter…
    Imagina uma crônica dessas sobre a final do gauchão? Aquele tééééédio sem fim…

  • 97. Andreas  |  07/05/2009 às 21:33

    Conheço o Sandrin assim, de cumprimentar na rua, trocar alguns e-mails de vez em quando e tal. É gente boa, um cara muito do bem.

    Mas Bravo Caudilho me dá uma penosa vergonha alheia.

  • 98. Jesus Christian  |  07/05/2009 às 21:46

    bonito o video do bravo caudilho, numa hora aparece um guri chorão com uma bandeira da alemanha… vergonha alheia é pouco

  • 99. Roger  |  07/05/2009 às 23:14

    Quem raios é PVC?

    Aquele bagulho que se usa em construções.
    Tá ligado, “tubos de PVC”?

    É isso…

  • 100. lucas  |  08/05/2009 às 14:16

    bom, eu gostei.
    vergonha é maria do relento (!) fazendo música pro bolivar e taison.

  • 101. dante  |  08/05/2009 às 14:39

    bá, lucas, mas NÃO MESMO.

    como o prestes disse no #70, “Puta merda, esses caras conseguiram fazer o Ataque Colorado virar genial por comparação…”

  • 102. dante  |  08/05/2009 às 14:39

    mas ok, gosto não se discute.

    se lamenta. uhudhusuh

  • 103. arbo  |  08/05/2009 às 14:47

    bá, eu achi horrível. se fosse pra ginástica olímpica até passava. coisa emo.

  • 104. arbo  |  08/05/2009 às 14:48

    achEi

  • 105. izabel  |  08/05/2009 às 20:56

    falando em coisa EMO, ler a notícia “Felipe França, com novo maiô, estabelece nova marca nos 50m peito em piscina longa”, seguida da foto do cara com o tal maiô, me causa um certo desânimo.

    além de lamentar o fim dos shortinhos, agora os nadadores vão ficar de maiô? nem um pouco sexy. ó céus.

  • 106. erechim  |  08/05/2009 às 22:38

    faixa ADEUS GUIHOCH no beira-rio em vias de confecção.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: