“Gardel, me faz um cafuné”

24/04/2009 at 02:16 143 comentários

1177904-4744-atm14

A noite de quinta-feira foi de lamúrias argentinas na Copa Libertadores. Enquanto o desfalcado Boca Juniors sofreu uma SONORA goleada de 1 a 0 para o Deportivo Cuenca, no Equador, o River Plate sucumbiu à mística do NACIONAL QUERIDO e tomou um sarrafo de 4 a 2 no Paraguai, sendo miseravelmente BANIDO da lida copeira no corrente ano.

Mesmo que a equipe ainda precise garantir a vaga nas oitavas de final, jogando a última partida da primeira fase contra o despudorado Guaraní, no Paraguai, o triunfo do Deportivo Cuenca teve um caráter histórico: foi a primeira vez que uma equipe equatoriana VERGOU o Boca Juniors. Na última rodada, o time azul y oro recebe o Táchira.

Em um jogo bastante TRUNCADO e peleado, o gol da vitória de LOS COLORADOS chegou aos 32 minutos do segundo tempo, com PRECIADO, que arrematou após receber passe de TEIXEIRA. A vitória equatoriana também animou o GRÊMIO, que pode garantir a primeira colocação geral se vencer o Boyaca Chicó, no Olímpico.

Abaixo, os melhores momentos.

Classificação – Grupo 2
time – pontos – vitórias – saldo
Boca Juniors (ARG) 12 4 5
Deportivo Cuenca (EQU) 9 3 6
Deportivo Táchira (VEN) 9 3 0
Guaraní (PAR) 0

tapa
“Me dá um colinho”

E o River Plate manteve sua recente tradição de AMARELÓN e levou um sarrafo antológico do inexpugnável NACIONAL QUERIDO, que teve a HOMBRIDADE de arregaçar a ceroula millonaria mesmo já sem chances de se classificar para a próxima fase.

O River até saiu na frente, com Falcao Garcia, mas cedeu o empate e, depois da expulsão de Buonanotte, dormiu o SONO DA BRUXA e foi inapelavelmente subjugado pelo PORTENTOSO futebol de LOS TRICOS, que enfileiraram quatro CARAMBOLAS nas fuças dos argentinos, com destaque para ESCOBAR, que anotou dois – o segundo, um GOLAZO. Apenas no final Gallardo marcou o segundo gol visitante, de falta. O mui xeneize Olé não perdeu a chance de classificar o River como VERGÜENZA NACIONAL.

Abaixo, os momentos de LUZES.

Assim, a equipe castelhana, que foi hostilizada por seus torcedores em pleno Defensores del Chaco, despede-se de forma melancólica da Libertadores e não pode nem sequer voltar suas forças para o Clausura, pois também nesta competição vai muito mal de los CAMBITOS. Os classificados do grupo 3 são o Nacional, do Uruguai, e o San Martin.

A primeira foto é da Reuters; a segunda eu peguei do Olé.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Entry filed under: Libertadores.

Eles têm aquilo roxo Sobre melhores campanhas e campeões

143 Comentários Add your own

  • 1. EGS  |  24/04/2009 às 02:20

    Ver time argentino perdendo = GOZO SUPREMO

    DA-LE NACIONAL QUERIDO

  • 2. Vicentico  |  24/04/2009 às 02:42

    vamo boca river puto arriba aguilar por todo siempre gallineando como siempre river amargo aguante los fabulososo noche de calor en la ciudad buonanotte pendejo no te juega nada carajo ahumada xeneize dice la verdad el silencio atroz

  • 3. NO SEGUNDA  |  24/04/2009 às 03:02

    FIZ AS CONTAS. SE O UNIVERSITÁRIO CONSEGUIR EMPATAR EM BUENOS AIRES O GAYMIO PEGA O DEFENSOR.

    A VOLTA DO PALADINO DA JUSTIÇA, DESTA VEZ PARA ACABAR COM VENDIDOS E FALADORES COMO SOUZA, RUY E OUTROS PATIFES.

    POIS A JUSTIÇA DIVINA TREME, BALANÇA, MAS NÃO CAI, E ELA AINDA VIRÁ, PARA LIBERTAR OS BEM AVENTURADOS DE CORAÇÃO DOS TEMPOS DE TREVAS.

    FELIZ AQUELE QUE ESTÁ NA CASA DE SIÃO, POIS ALI TERÁ COM O SENHOR E A SUA PROTEÇÃO.

  • 4. Lucian  |  24/04/2009 às 03:13

    #3
    Hermes Trismegisto e sua Celeste Tábua de Esmeralda mode: ON.

  • 5. Camilo  |  24/04/2009 às 03:13

    Mas quem é o Érico?

  • 6. mardruck  |  24/04/2009 às 06:55

    Olha quem voltou haha

  • 7. Gustavo  |  24/04/2009 às 08:12

    O Nacional Querido fez isso só pra se vingar da injusta derrota em Buenos Aires.

    Que fase do River Plate, heinhô.

    Graças a Deus aquele “responder” foi removido dos comentários…

  • 8. Bruno  |  24/04/2009 às 08:35

    Grêmio se deu mal. Defensor é um dos melhores segundos. Bem melhor pegar Universitario, San Martin, Táchira, Universdad, etc.

  • 9. Luís Felipe  |  24/04/2009 às 08:55

    A VOLTA DO PALADINO DA JUSTIÇA.

    aguardarei.

    mas paladino mesmo é o NACIONAL QUERIDO que se vingou da derrota com gol irregular.

    o Defensor, embora não seja um time ruim, é pior que o Grêmio. A minha curiosidade é como o meio campo do Grêmio, com três jogadores, vai encarar o 4-1-3-2 do Defensor.

  • 10. dante  |  24/04/2009 às 09:08

    bá, NO SEGUNDA estava HIBERNANDO, ou ainda de ressaca pelos festejos colorados.

  • 11. Luís Felipe  |  24/04/2009 às 09:08

    OBRA MAESTRA DE CARLOS ALARCÓN

    ESTUPOR: LEONARDO GACIBA ÁRBITRO (?)

    Responsable del Arbitraje de la Copa,

    el “paraguayo” Carlos Alarcón no tiene

    mejor idea que nombrarlo al brasileño

    LEONARDO GACIBA para arbitrar

    ¡NACIONAL! – RIVER PLATE

    Aunque parezca increíble, es el mismo 4º Árbitro Cobarde y Servil que no se animó a

    llamarle al Juez Lopes y decirle (como es la

    obligación de un Juez honesto) que debía anular el gol de River por DOBLE FALTA

    viendo la emisión televisiva de Fox Sport

    en sus narices, un cómplice del Robo!!

    Pero el timorato y obsecuente Alarcón así premia a estos Fabricantes de Resultados

    y así mancha el Fair Play de la FIFA…

    Y ASÍ AGRAVIA DOBLE A ¡NACIONAL!

    IM-PER-DO-NA-BLE

  • 12. Carlos Diego  |  24/04/2009 às 09:10

    O time do Rio da Prata é muito ruim… O que é aquela zaga? E o ogro? Um pseudo jogador! Acho que dá para salvar só o Rossales… Que draga vive a turma de Nuñez… Creio que o Rio da Prata brigaria para nãio cair no Brasileiro!

  • 13. almilano  |  24/04/2009 às 09:12

    Bah eu tava zapeando ontem entre esse jogo do NACIONAL QUERIDO e do River e o do Criciúma x Náutico. Tô meio dormindo já e tá 2 x 1 pro Criciúma.

    Acordo e termina em 3 a 2 pro Náutico? Nossa. O River tem que FECHAR logo, é muita humilhação, ano após ano, não sabem o que é vencer, incrível o que aconteceu com o CLUBE nos últimos anos.

    Enquanto o maior rival “aumenta”, eles “diminuem”. Tem coisas MUITO errada por lá e parece que os caras não enxergam isso…

  • 14. Luís Felipe  |  24/04/2009 às 09:22

    o que se comenta por lá é:

    River Plate: 100 anos de glórias, 8 de Aguilar (o presidente).

    Mesmo assim, o cara levantou um campeonato argentino, ano passado…

  • 15. Daniel Cassol  |  24/04/2009 às 09:43

    Mas e o Davids, agora, vai jogar só o Clausura?

    No mais, Grêmio com sorte (pra variar).

  • 16. pedro b.  |  24/04/2009 às 10:40

    No vídeo da Fox tem os lances dos pênaltis. O Gaciba INVENTOU AMBOS.

    E errou também na expulsão: deveria ter PRENDIDO esse Buonanotte.

  • 17. André K.  |  24/04/2009 às 10:58

    Gaciba foi mal no grenal, foi mal no caju, ontem só foi coerente com suas últimas atuações.

    Grêmio se deu mal. Defensor é um dos melhores segundos. Bem melhor pegar Universitario, San Martin, Táchira, Universdad, etc.
    Concordo, mas a “principal” vantagem da 1ª colocação geral é fazer sempre o segundo jogo em casa, não tem como ficar escolhendo o adversário.

    No mais, Grêmio com sorte (pra variar).
    Qual foi a sorte dessa vez, cassol?

  • 18. Germano  |  24/04/2009 às 11:04

    Um time de verdade faz a sua sorte.

  • 19. Francisco Luz  |  24/04/2009 às 11:14

    Sorte do Boca perder do Cuenca. Os xeneizes não fizeram o que vocês fizeram – vencer fora.

  • 20. Marimon  |  24/04/2009 às 11:16

    Esse Libertadores tá tão fraca, mas tão fraca, que o gremio é o time de melhor campanha.

    Pronto, falei.

    E nós contra o poderoso Náutico, é dose.

    Aquele abraço Abel!

  • 21. dante  |  24/04/2009 às 11:20

    marimon em chamas.

    pior que com essa até os gremistas vão concordar…

    ushuaiaésextafeira

  • 22. Jabba  |  24/04/2009 às 11:22

    Fazendo uma análise rápida da tabela, acho que ficar em primeiro vai ser um grande negócio para o Grêmio. Boca, Libertad e Cruzeiro, que para mim são os melhores times até agora, vão ficar do outro lado da chave.
    Sem falar que se o River fizer só metade dos gols que tem perdido e ganhar de 2 x 0 em casa do USM o gremio pegaria eles (o USM e não o River eheheh)
    Mas nada disso adianta se o time não jogar bola e se essa naba de direção não acordar e contratar uma comissão técnica.

  • 23. fino  |  24/04/2009 às 11:25

    Tcheco copero

  • 24. almilano  |  24/04/2009 às 11:26

    #20 Não Marimon,

    Fraco é quem não participa da Libertadores. E o grupo do Grêmio é o mais forte da competição, eles tão bem pelo fator copero y peleador hueheuheuheu

    Nada como um dia depois do outro – lembro o que falavam lá nos idos tempos de 2006 (2009, qualquer colorado)

  • 25. Guilherme  |  24/04/2009 às 11:30

    River = Flamengo. Time que anuncia Davids tem que tomar goleada mesmo.

    Ótimo “controle” do magrão do Cuenca no primeiro gol realmente.

    Não sei porque a gente não usa a expressão “controle” no Brasil como se usa em espanhol e inglês.

    Talvez porque no Brasil controlar a bola não tenha mérito nenhum?

  • 26. André K.  |  24/04/2009 às 11:30

    “LA U SUCUMBE CON UN EQUIPO COPERO
    La U no enfrentó a un monstruo de 10 cabezas, pero sí jugó contra un equipo copero. Esa palabra define excelente a Gremio. En el Estadio Nacional se pudo observar a la perfección la forma de traducir a un elenco que sabe jugar estos torneos. “

    http://rodrigosepulveda.blog.terra.cl/2009/04/22/la-u-sucumbe-con-un-equipo-copero/

    Invenção da RBS, com certeza.

  • 27. Guilherme  |  24/04/2009 às 11:35

    Outro dia eu vi a manchete (não cliquei) do blog colorado do clicrbs “provando” que o Grêmio não era copero.

    Pra isso pegaram os anos de 2000 a 2009 e contaram quantas vezes Grêmio e Inter tinham sido eliminado e o Inter tinha vantagem.

    Cada imbecil que aparece em blog. “Vamos pegar os melhores anos da história do Inter e comparar com os piores do Grêmio e vamos ver quem ganha mais.”

    Só dando com gato morto mesmo.

  • 28. Francisco Luz  |  24/04/2009 às 11:38

    Ué, Guilherme. E o que foi feito comparando o Inter como time caseiro só pelo que aconteceu depois de 1980, justamente nos melhores anos do Grêmio?

    Se é assim, qualquer comparação = imbecilidade.

  • 29. Luís Felipe  |  24/04/2009 às 11:40

    a grande vantagem do Grêmio contra o Defensor Sporting: dois jogos em casa.

    O Centenário terá mais gremistas que torcedores violetas.

    na minha simulação deu Grêmio X Defensor e depois, pega o vencedor de Sport Recife X USMP. Seria complicado enfrentar o Sport, mas o time rubro-negro teria de fazer escore em casa.

    depois, o bicho pega (na minha simulação): Boca Juniors, Deportivo Cuenca, São Paulo ou Estudiantes de La Plata. Desses, o Grêmio passaria pelo Cuenca e pelo Boca. Não sei se passaria por SPFC e Estudiantes.

  • 30. Rudi  |  24/04/2009 às 11:42

    Não sei se passaria pelo Boca…

  • 31. Guilherme  |  24/04/2009 às 11:44

    Olha, nem toda comparação é imbecil, mas pegar um recorte tendencioso e generalizar é imbecilidade sim.

    Não conheço essa do Inter ser caseiro, mas se for nos mesmos termos também não vale.

  • 32. dante  |  24/04/2009 às 11:45

    asçlfjaskldfjslkdjflks

    muito engraçado o AK se dar ao trabalho de colocar o link de um jornalista chileno dizendo que o grêmio foi “copero” NAQUELA PARTIDA pra PROVAR que o grêmio é “copero”.

    não há dúvida: hoje é sexta-feira.

  • 33. Guilherme  |  24/04/2009 às 11:46

    O que acontece, eu acho, é que o Grêmio tem alguns “rótulos” que muita gente não-gremista tem muita inveja. Talvez por faltar identidade no time deles.

    É o mesmo com o esquema da imortalidade também.

  • 34. Luís Felipe  |  24/04/2009 às 11:47

    o Grêmio passaria pelo Boca.

    primeiro que o Boca não é mais aquele (olha a cara dele)

    segundo que o Grêmio se mobilizaria mais que o Boca. E isso seria fundamental para não repetir 2007.

  • 35. dante  |  24/04/2009 às 11:47

    ALIÁS, talvez dê pra considerar que algum dia o grêmio FOI “copero”, porque a última taça que levantou foi da série B, em 2005.

    copa de verdade já faz alguns anos.

    pelo menos era esse o argumento utilizado pelos gremistas quando eu era apenas um JOVEM COLORADO que não ganhava nada.

  • 36. dante  |  24/04/2009 às 11:50

    guilherme, discordo: só pode ter INVEJA das qualidades de outros times quem NÃO TEM TIME.

    cada um tem a sua própria identidade, e só os próprios torcedores sabem disso.

  • 37. Rudi  |  24/04/2009 às 11:51

    e já que hoje é sexta…

  • 38. almilano  |  24/04/2009 às 11:52

    Perfieto Dante, perfeito…

    Luís Felipe, já diria o Guerrinha: VÃO PERDER MOTIVADOS heuheueuhe

  • 39. Francisco Luz  |  24/04/2009 às 11:53

    Sim, Guilherme, tu não conhece as piadas do Mampituba e não sei o que.

    Patrulha alert: e falar de time sem identidade quando ficam os gremistas chorando porque a imprensa só fala do Inter é pagar de escritor do Blog aquele da RBS.

    Mas claro, gremistas podem falar, colorados são imbecis. Eu sempre esqueço da PREMISSA.

  • 40. Gustavo  |  24/04/2009 às 11:54

    O Grêmio foi hegemônico por 20 anos no RS. E o Inter, agora, por meia-dúzia?

    Por falar nisso, quantos brasileiros o Inter ganhou nesta década? Quantas Copas do Brasil? Teve uma Libertadores e um Mundial (que não são pouca coisa), mas fora isso, o que teve de relevante?

    Acho que o Inter canta muita vantagem por pouco feito. Tirando 2006, os demais anos foram medianos.

    O grande clube brasileiro dos anos 2000 é o São Paulo, não há dúvida.

  • 41. Luís Felipe  |  24/04/2009 às 11:55

    Laetitia Casta – uma mulher fenomenal – era famosa por não depilar as axilas.

    Milano, quem perde motivado são times ruins. O Grêmio não é um time ruim. Para o padrão da Libertadores, é um time bom. O grande problema é que em Copas, quase nunca o melhor ganha.

    Aliás, isso merece um post.

  • 42. Marimon  |  24/04/2009 às 11:55

    “Pelo resultado, não precisa nem dizer muito o que foi o jogo: um massacre vermelho, novamente. Foram 17 gols nos últimos três jogos – incrível média de quase seis gols por jogo. O Inter é amplo favorito nas oitavas-de-final, quando enfrentará o Náutico ou o Criciúma. A torcida pode gritar, vibrar e comemorar. O Inter está sobrando. Vale ressaltar que Nilmar não jogou hoje.”

    Se é pra brigar contra os fatos eu nem preciso ler em espanhol.

    http://colunas.sportv.globo.com/lediocarmona/

    Eu sei que o Inter não é essa maravilha toda que a mídia do eixo acha que é… assim como sei que o gremio tá avançando aos trancos e barrancos, independente do que um loco que tá lá no Chile, com amostragem de dois jogos pensa.

    Sou um baita atoa, mas o ato de pensar eu ainda não terceirizei.

  • 43. almilano  |  24/04/2009 às 11:56

    Post de Libertadores, e já descambou pra Gre-Nal. Viva o IMPEDIMENTO huahauhauhauhau

    Opa, quase esqueço: é 6a hoje?

  • 44. Rudi  |  24/04/2009 às 11:57

    LF, ainda bem que essa imagem eu não vi…

  • 45. almilano  |  24/04/2009 às 12:00

    LF, o Grêmio tem um time “comum”. MAs o Boca, a partir das 8as, cresce, eis o detalhe.

    Por isso que eu disse que eles podem se motivar afu contra o Boca, que vão perder. De novo.

    Falando em MÍDIA, incrível que não vejo essa PRESSÃO em cima do Grêmio da RBs por estar há mais de 20 dias sem treinador e sem preparador físico.

    Ano passado fizeram um auê porque o Tite tava desempregado e ficaram martelando isso até o Inter contratar.

    O Rentao tá desempregado e outros tantos também, mas só falam “quando o Autuori chegar”. Espero que quando ele chegue, o Grêmio já esteja fora da Libertadores. E vai ser por MERECIMENTO da direção que acha que é tudo “mágico”, que as coisas acontecem “al natural”.

  • 46. Serramalte Extra  |  24/04/2009 às 12:01

    tava vendo a tabela: o primeiro do geral (espero que o Grêmio confirme) só pode pegar Defensor, Universitário ou San Martin. Tendência é Grêmio em 1º, Boca e Libertad em 2º/3º, São Paulo e Cruzeiro 5º e 6º, a não ser que o Sport meta 2 na LDU (empurraria o Cruzeiro uma posição pra baixo) ou 3 (aí empurraria São Paulo E Cruzeiro para 6º e 7º, ideal).

    De qualquer forma, o Grêmio se livrou antes da final de Cruzeiro, Boca e Libertad… só falta o milagrezinho do Sport para tirar o São Paulo do nosso lado também…

  • 47. fino  |  24/04/2009 às 12:03

    baihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

  • 48. Guilherme  |  24/04/2009 às 12:05

    Opa, peralá!

    Nunca falei “colorados são imbecis”.

    O carinha daquele blog, se o teor de todos posts dele são daquele nível, é um imbecil mesmo.

    E em todo caso, também não considero muito esperto quem reclama do “espaço do Inter na mídia.”

  • 49. André K.  |  24/04/2009 às 12:08

    a grande vantagem do Grêmio contra o Defensor Sporting: dois jogos em casa.

    O Centenário terá mais gremistas que torcedores violetas.

    Defensor na primeira fase:
    Bem, o Centenário não estava lotado, mas tinha bastante gente vestida de violeta – 20 mil espectadores, segundo o La República.
    https://impedimento.wordpress.com/2009/04/23/eles-tem-aquilo-roxo/#more-7094

  • 50. J Petry  |  24/04/2009 às 12:12

    Pode ser o San Luis também (é difícil).

  • 51. Luís Felipe  |  24/04/2009 às 12:15

    Contra o Grêmio, provavelmente acontecerá o mesmo que aconteceu em 2007 – os ingressos serão mais caros e afastarão os que não são torcedores do clube.

    Além do mais, eu acredito em mais de 10 mil gremistas no Uruguai, tanto pela proximidade como pela proclamada amizade entre a Geral e a Banda do Parque, do Nacional.

  • 52. Luís Felipe  |  24/04/2009 às 12:21

    aliás, o ingresso mais caro para o jogo contra o Independiente Medellín foi de 50 pesos uruguaios – 4,57 reais em moeda brasileira.

    em um dia, esgotaram os ingressos para uma das tribunas mais baratas, a Olímpica – 10 pesos, o equivalente a 91 centavos brasileiros.

  • 53. Zobaran  |  24/04/2009 às 12:24

    A derrota do Boca e o efeito-Lula: http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,lula-ganha-camisa-autografada-do-boca-juniors,359515,0.htm

  • 54. Diogo  |  24/04/2009 às 12:32

    O bom mesmo é ver os colorados mordidos com os rótulos que o Grêmio tem.

    Ainda mais sabendo que nenhum dele foi cria do MARKETING recente do próprio clube [Onde está Wally?].

  • 55. Paul  |  24/04/2009 às 12:35

    Fino ou Dante: que horas A ÁGUIA VAI POUSAR na tarde de hoje?

  • 56. Marimon  |  24/04/2009 às 12:50

    nem vou discorrer sobre os rótulos que o grêmio tem, porque este é um blog de família.

  • 57. Luís Felipe  |  24/04/2009 às 12:52

    curiosidade: o Boca ainda pode ser eliminado na primeira fase.

    é só levar 3 gols ou mais de diferença do Deportivo Táchira em casa e o Deportivo Cuenca vencer o Guaraní do Paraguai por qualquer placar.

    fácil, né?

  • 58. Tim Maia da Coréia  |  24/04/2009 às 13:03

    “nem vou discorrer sobre os rótulos que o grêmio tem, porque este é um blog de família”

    hahahahahahahahahahahahaha!

  • 59. dante  |  24/04/2009 às 13:08

    “O bom mesmo é ver os colorados mordidos com os rótulos que o Grêmio tem”

    o de CAMPEÃO DA SÉRIE B também?

    dispenso, obrigado.

    não sei por que tem gente que AINDA acha que os colorados ficam “mordido” [???] por causa dos “rótulos que o Grêmio tem”.

    aqui tem clube, aqui tem camisa, aqui tem taça. o que mais o grêmio tem que eu não tô sabendo?

    é claro que o grêmio é imortal, nunca morre [eu já fiz essa piada aqui, mas vamos de novo]: sempre vai ter uma divisão abaixo…

    ***

    “O Grêmio foi hegemônico por 20 anos no RS. E o Inter, agora, por meia-dúzia?”

    não, o inter foi hegemônico em outras décadas.

    mas OK, todos sabem que charles miller trouxe o futebol para o brasil na década de 1980.

  • 60. dante  |  24/04/2009 às 13:11

    aliás, peço desculpas e retiro tudo o que eu disse: com esse argumento aqui – “Tirando 2006, os demais anos foram medianos” [para o inter] – dá pra ver que o cara NÃO CONHECE FUTEBOL.

    sugiro discutir no orkut.

  • 61. Diogo  |  24/04/2009 às 13:12

    Hlkjfdhlaksdkl.

    Começou.

  • 62. Guilherme  |  24/04/2009 às 13:16

    Aliás, falando em identidade, acho que esse time do Inter tem tudo a ver com a história do Inter. Rolo compressor e tal.

    Acho que o Inter tinha que se agarrar nisso, ao invés de ficar querendo ser copero a ponto de copiar a Geral.

  • 63. Rudi  |  24/04/2009 às 13:17

    APRENDENDO A CORNETEAR

    “nem vou discorrer sobre os rótulos que o grêmio tem, porque este é um blog de família”

    se a gente quisesse baixar o nível, falariamos disso…

    mas não… isso aqui é mesmo um blog de famiglia…

    portanto, mantenhamos a discussão apenas no bom-humor, ok?

  • 64. Francisco Luz  |  24/04/2009 às 13:18

    Tirando o São Paulo – que ninguém discute que é o clube hegemônico no Brasil -, que outro time brasileiro ganhou Libertadores nesta década? Nenhum. Então é justo.

    E sim, Diogo, o Inter só é o Inter por causa do marketing de 2006. Antes disso eu vivia uma ilusão torcendo para um time de várzea que, vejam só, jogava de vez em quando naquele chiqueiro.

    Mas tudo bem, só o Inter é marketing. E depois os colorados é que são iludidos…

  • 65. Fabio  |  24/04/2009 às 13:18

    Alguém me explica o porquê daquele infeliz do Cosme Rímoli escreve suas colunas à la Kfouri, com uma frase em cada linha?

    Outra coisa, a punição ao Diego Souza…valerá só para competições nacionais? Senão, F-O-D-E-U são longuinho

  • 66. Rudi  |  24/04/2009 às 13:23

    http://botecodoilgo.blogspot.com/2009/04/o-gaucho-que-jogou-com-alfio-basile.html

    estamos sendo citados novamente…

  • 67. Juliano  |  24/04/2009 às 13:26

    discussões de quinta série à parte, tri mesmo foi a comemoração a la 007 do maluco do DEPORTIVO CUENCA.

  • 68. dante  |  24/04/2009 às 13:27

    “Acho que o Inter tinha que se agarrar nisso, ao invés de ficar querendo ser copero a ponto de copiar a Geral.”

    QUERENDO

    SER

    COPERO

    jesus, isto aqui tá PIOR DO QUE O ORKUT.

  • 69. Diogo  |  24/04/2009 às 13:28

    O bom mesmo é ver os colorados mordidos por causa do marketing. Não vejo demérito nenhum nisso: ter um BOM produto para vender e fazer isso competentemente.

    Bem, nem tão competentemente assim. [Onde está Wally?]

  • 70. dante  |  24/04/2009 às 13:30

    “colorados mordidos por causa do marketing”

    ????????????????????????????????????????

    diogo, bebendo na sexta-feira, logo cedo.

    que inveja.

  • 71. dante  |  24/04/2009 às 13:31

    e pra encerrar minha participação nesta sexta-feira [mentira], o título do post tá genial.

  • 72. Rudi  |  24/04/2009 às 13:32

    Diogo, sou publicitário (ok, me odeiem) e concordo em parte contigo, acho que o produto bom deve mesmo ser valorizado, mas o que incomoda é ver alguns setores (sem generalizar) dizer que o Inter é SOMENTE marketing, assim como me incomoda profundamente as pessoas que consideram marketing uma expressão pejorativa, negativa, como se não estivessem fazendo marketing quando se apresentam praquela menininha todo encolhendo a barriga e estufando o peito…

    Ah! vão chupar um canavial de rola!

  • 73. Francisco Luz  |  24/04/2009 às 13:37

    Bom mesmo é ver os gremistas mordidos com isso, Diogo. Cura toda as gastrites que o resto da semana produz.

  • 74. arbo  |  24/04/2009 às 13:43

    vcs estão todos loucos! blablabla o inter isso blablabla o grêmio aquilo. o orkut chama. (nunca apreciei uma discussão orkutal com esse mote, mas certamente tem, certamente horrível)

    as oitavas estão se desenhando, falemos disso! nossos times são igualmente e diferentemente bons e ruins e não vivem um sem o outro… não respondam à ignorância.

  • 75. mardruck  |  24/04/2009 às 13:44

    Rudi disse tudo que eu queria dizer.

    E eu também sou publicitário hshshs

  • 76. Marimon  |  24/04/2009 às 13:46

    “Acho que o Inter tinha que se agarrar nisso, ao invés de ficar querendo ser copero a ponto de copiar a Geral.”

    Isso não me abala.

    Depois que ouvi um gremista que o inter tem INVEJA da avalanche, qlq coisa me diverte.

  • 77. arbo  |  24/04/2009 às 13:49

    pra começar, eu gostaria de uma informação de vcs sabedores aí, duas na verdade:
    – onde é q eu vejo a configuração das quartas e etc a partir das oitavas? Jabba? LF? Serra?
    – qual o critério de desempate depois de V, SG e GP?

  • 78. Luís Felipe  |  24/04/2009 às 13:58

    bah, arbo. Eu penei uma barbaridade para achar isso. Encontrei lá no site da Conmebol.

    se não me engano é assim

    1×16 – A
    2X15 – B
    3X14 – C
    4X13 – D
    5X12 – E
    6X11 – F
    7X10 – G
    8X9 – H

    quartas

    A X H – 1
    B X G – 2
    C X F – 3
    D X E – 4

    semi

    1 x 4
    2 x 3

  • 79. arbo  |  24/04/2009 às 14:06

    bah, valeu, LF!
    qtos aos critérios de desempates, minha dúvida é pq o provável adversário do Grêmio é o Defensor. A não ser q:
    – O River vença o U. San Martín, por 2 a 0, ou mais – aí dá U. San Martín;
    – O San Lorenzo vença o Universitário (PER) por 2 a 0 ou mais – aí dá o time peruano. Aqui a dúvida: se o jogo o San Lorenzo vence por 1 a 0 apenas, qual o critério de desempate com o Defensor?

    PS: Não estou contando a possibilidade raríssima do San Luis, que teria q vencer o Libertad no Paraguay, torcer pra derrota do Universitario e ainda brigar com este nos saldo de gols.
    PS2: Tô simulando isso contando com a vitória em casa do Grêmio. Mas não tem jogo jogado.

  • 80. almilano  |  24/04/2009 às 14:09

    ô, tá dando erro no meu comentário aí…

    MODERADORRRRRRRRRRRRRRRRRRR apareça 🙂

  • 81. almilano  |  24/04/2009 às 14:11

    O Inter não se “auto-rotula-a-si-mesmo” de nada, nem de copero, nem de imortal, nem de o bonzão dos pampas.

    Os títulos recentes falam por si só. É a velha máxima: uma imagem vale mais do que mil palavras. É só ver as fotos de taças aí nos últimos tempos estampadas em todos os jornais.

    Falando em imagens:

  • 82. fino  |  24/04/2009 às 14:11

    Pichação no viaduto da borges: GANJA É A SOLUÇÃO

  • 83. Rudi  |  24/04/2009 às 14:15

    não, ganja foi um péssimo lateal, o ceaá ea melho

  • 84. Rudi  |  24/04/2009 às 14:17

    (piadas ruins e culinária kosher – especialidade da casa)

  • 85. Prestes  |  24/04/2009 às 14:21

    “Me dá um colinho”

    sadghuhuashudafduhdiuhfiudahfiudhfiudhfu

  • 86. Rudi  |  24/04/2009 às 14:23

    e voltando ao propósito das sextas…

  • 87. Prestes  |  24/04/2009 às 14:25

    23. fino | 24/04/2009 at 11:25

    Tcheco copero

    huashusdhuahusauhuhsdh, nada como o sarcasmo!

  • 88. Amigão Colorado  |  24/04/2009 às 14:26

    O Diogo tem toda a razão: os colorados têm inveja dos gremistas.

    Imagina ver isso no Olímpico a cada jogo:

    http://www.8p.com.br/wwwrafaela29com/flog/a61601666/54200412/#a61601666-53629366

  • 89. fino  |  24/04/2009 às 14:29

    é sério prestes! jklsdfajklsdfa

  • 90. dante  |  24/04/2009 às 14:32

    bá, fino, essa mina que TU COLOCOU [ns] aí em cima parece a PSYCHOGIRL*!

    [com todas as devidas ressalvas, claro]

  • 91. Jabba  |  24/04/2009 às 14:37

    Arbo,
    O LF já colocou os cruzamentos. Como falei antes, a vantagem de ser primeiro e ficarem Boca (2) e Libertad(3), e provavelmente o Cruzeiro (6 ou 7) do outro lado da chave.
    Quanto ao desempate, os critérios são:
    pontos
    vitorias
    saldo de gols
    gols marcados
    gols marcados fora de casa
    moeda

  • 92. fino  |  24/04/2009 às 14:39

    nao coloquei minas hoje…

  • 93. almilano  |  24/04/2009 às 14:41

    Po eu tinha colocado duas mina ali antes mas não tava aparecendo o coment. Agora apareceu lá no #81 aleluia irmãos huehuehe

  • 94. Álisson  |  24/04/2009 às 14:41

    Os gremistas estão SECANDO ATÉ O MARKETING DO INTER?

    Sugiro Duda Mendonça djá.

  • 95. arbo  |  24/04/2009 às 14:45

    Jabba, valeu! Agora sim. Naquela minha suposição (79), se o San Lorenzo vencer por 1 a 0 o Universitário, dá Grêmio X Defensor, q só fez UM gol fora de casa.
    Se for dois ou mais pro SL, dá Universitario…

  • 96. J Petry  |  24/04/2009 às 14:45

    Vitórias não são critério na Libertadores. O resto tá certo.

  • 97. Marimon  |  24/04/2009 às 14:58

    Que mané Libertadores… uahaih

    Primeiro jogo contra o Náutico em recife.

    Segundo jogo em casa, na quarta feira, antes do início do nacional.

  • 98. fino  |  24/04/2009 às 15:04

    ÇASDIHÓH80HOISDAFHKLNMSDAFM, A

    http://pinpix.ig.com.br/Widgets.mvc/Visualiza/200904241458118147455?v=1263071

  • 99. joão carlos  |  24/04/2009 às 15:04

    #43

    PERDI
    MEU
    EMPREGO
    NA TARDE
    DESSA SEXTA-FEIRA

    adeus.

  • 100. Ernesto  |  24/04/2009 às 15:16

    O gremio foi tão hegemônico dos anos 80 para cá que tem só tres copas do brasil a mais e uma libertadores a mais que o Inter. Gauchão, campeonato para ver quem manda em casa, o inter tá com quatro na frente.

    Resumindo, Gremio e Inter tem os mesmos titulos, com variações na quantidade de cada um deles para os dois lados, ou seja, falar em hegemonia é estar cometendo UMA DESONESTIDADE INTELECTUAL*, ou não passar de um viadinho recalcado.

    HEGEMONIA é o boca, Seis Libertadores em uma década. o resto é MARKETING, hehehhe. dos dois lados.

    E outra, entrando na questão axiológica do ser COPERO. Pode se observar a questão tanto de um ângulo em que o time se dá melhor em copas e não campeonatos, BASTA VER QUE JA FOI BIREBAIXADO, caso do gremio realmente.

    Ou também pode ser copero em um sentido geral, de time ganhador, o que o gremio ja foi, mas o Inter também o é – os ultimos anos que o digam, embora poderíamos ter sido mais vencedores ainda, se a direção nao se iludisse.

    *BRAGA, Kenny, Sala de redação, 2008.

  • 101. Rudi  |  24/04/2009 às 15:21

    Acho que o Ernesto viu nossos links antes de escrever… está tão plácido e sereno…

    Desculpe a brincadeira camarada… hehehehehe

  • 102. Ernesto  |  24/04/2009 às 15:36

    Partindo do princípio do cara ali que falou em hegemonia, em uma anális de secador que sou nessa libertadores, seria melhor o Gremio pegar o Defensor, já que esse causou sufoco no TIME HEGEMÔNICO DA DÉCADA ATUAL, O SÃO PAULO.

  • 103. alemao  |  24/04/2009 às 15:39

    bah, mas c’s tão mala hj, heinô batista?

  • 104. arbo  |  24/04/2009 às 15:42

    não só causou sufoco como não merecia ter perdido o primeiro jogo. mas o são paulo tá BEM meia boca, não podemos levar como parâmetro (não me incluam na discussão de hegemonia). Não gostaria de pegar o Defensor, acho q os caras podem mais do q já mostraram, e vêm forte por causa do último jogo. Mas tbm, o q vier, tem q vencer.

  • 105. Rudi  |  24/04/2009 às 15:44

    alguma chance do ixpó terminar em segundo e sair jogando contra o gremio nas oitavas/ (se gremio perder ou empatar contra o aurora boreal ou boya cachecol)

  • 106. arbo  |  24/04/2009 às 15:44

    forteS

  • 107. Carlos  |  24/04/2009 às 15:47

    Porra, vcs continuam na mesma?

    Biriri- campeão disso
    parará – copero daquilo

    patati-Piffero bla bla bla
    bu bu bu – autuori não sei o q…

    Larguei vcs.

  • 108. dante  |  24/04/2009 às 15:56

    “Mas tbm, o q vier, tem q vencer” [2]

  • 109. arbo  |  24/04/2009 às 16:00

    Carlos, foi só uma MARÉ PILHA FRACA, vamos acreditar. Por onde andava?

  • 110. NO SEGUNDA  |  24/04/2009 às 16:03

    TEMOS UM BRASILEIRO A MAIS, E TAMBÉM A SUL-AMERICANA, QUE ELES JOGARAM DUZENTAS VEZES SOB OUTROS NOMES E NUNCA LEVARAM.

    DEFENSOR QUERIDO, TODAS AS TORCIDAS DE BEM ESTÃO CONTIGO

  • 111. arbo  |  24/04/2009 às 16:04

    Rudi, o Sport já tem 10 pontos e o Grêmio, 13. Deve ser MUITO difícil de ocorrer, senão impossível…

  • 112. Francisco Luz  |  24/04/2009 às 16:06

    ashdkjsdhsjdha

    Carlos foi, voltou e pelo jeito os assuntos seguem o mesmo.

  • 113. Carlos  |  24/04/2009 às 16:10

    Tava por ae. Curei meu porre pela demissão do Celso Roth tem umas 2 horas.

    Agora to bem.

  • 114. Carlos  |  24/04/2009 às 16:15

    Hj tava ouvindo o sala de redação…programa q já foi bom…agora é o mais chato do brasil…sempre a mesma coisa….

    2006 – Cacalo falando: O libertad seria rebaixado no gauchão…
    Kenny Braga: O libertad é poderoso, grande esquadra…bla bla bla

    2009 – Kenny falando: O aurora seria rebaixado no gauchão…
    Cacalo: Aurora é muito perigoso, grande time, bla bla bla.

    Meio q enchi o saco, já tem umas 2 ou 3 semanas q não ouvia nada…
    Só esse pé no saco do técnico do grêmio…já encheu os cornos…

    Unica coisa q presta agora: mina nova luneta q eu uso para olhar minhas vizinhas. Janela indiscreta do hitchcock misturado com Buttman…

    VIVA SEXTA-FEIRA.

  • 115. Prestes  |  24/04/2009 às 16:17

    “Unica coisa q presta agora: mina nova luneta q eu uso para olhar minhas vizinhas. Janela indiscreta do hitchcock misturado com Buttman…”

    uhduhdasuaduhaduaasdadsudasuds

    CARLOS VIVE

  • 116. Sanchotene  |  24/04/2009 às 16:19

    O Grêmio termina, na pior das hipóteses, em sétimo. Para isso, precisa: tomar 3-0 do Chicó; o Sport vencer a Liga por 2-0; e que Boca, Libertad e Nacional vençam seus jogos…

  • 117. dante  |  24/04/2009 às 16:19

    CARLOS ETERNO

    tô dizendo, demorou pra GERAU fazer uma faixa.

  • 118. Kurt Vampeta  |  24/04/2009 às 16:21

    Riverguenza

    Boquita nao ser argentino

  • 119. arbo  |  24/04/2009 às 16:24

    carlos, andaram rolando uns links absolutamente MATADORES nos dois últimos posts. to morrendo feliz, é verdade.

  • 120. Carlos  |  24/04/2009 às 16:32

    LF, conseguiu o sangue de porco?

  • 121. Luís Felipe  |  24/04/2009 às 16:55

    Carlos,

    Estava sem carro em Nova Petrópolis. Logo, foi complicado achar frigoríficos que ficam bem longe do centro.

    Mas valeu pela dica. De qualquer forma, eu descobri que posso conseguir isso no supermercado que fica aqui na frente de casa!

  • 122. Luís Felipe  |  24/04/2009 às 16:56

    #114

    qual era o nome daquela novela das nove em que o JAGUNÇO ficava olhando a PAULA BURLAMAQUI com a luneta?

  • 123. dante  |  24/04/2009 às 16:56

    “LF, conseguiu o sangue de porco?”

    impedimento também é FEITIÇARIA, minha gente!

    sfçlksdçds~gdfs

  • 124. arbo  |  24/04/2009 às 16:58

    “impedimento também é FEITIÇARIA, minha gente!”

    ERVA-MATE NO TECLADO.

  • 125. Carlos  |  24/04/2009 às 16:58

    No ramo “porco”, sugiro o Suibom, passando Nova Petrópolis…os caras praticamente matam o porco na tua frente.

    E as costelas q comprei (compro) por lá, pela mãe do guarda. 100000 pontos no colesterol véio.
    Cada mordida é uma piscada de jesus te chamando pra conversar…

  • 126. almilano  |  24/04/2009 às 16:59

    #123 Bah Dante essa foi a melhor do dia hauidhaiudhuaisdh

  • 127. Álisson  |  24/04/2009 às 17:08

    Carlos voltou em grande estilo e propagando o CARLOS WAY OF LIFE.

    Acho que o IXPÓ vai incomodar ainda um pouco nessa Liber. Bem que poderia pegar o grêmio, mas é praticamente impossivel.

  • 128. arbo  |  24/04/2009 às 17:23

    “Cada mordida é uma piscada de jesus te chamando pra conversar…”
    ushuaiamontevideo

  • 129. Anônimo  |  24/04/2009 às 17:31

    Seria muito legal o Boca ir jogar em Recife e levar uma goleada do IXPÓ. Acabaria com muitos mitos por aí.

  • 130. Junior  |  24/04/2009 às 17:31

    Seria muito legal o Boca ir jogar em Recife e levar uma goleada do IXPÓ. Acabaria com muitos mitos por aí.

  • 131. almilano  |  24/04/2009 às 17:42

    Pra encerrar a 6a feira.

    Um bom final de semana.

  • 132. arbo  |  24/04/2009 às 17:54

    re 131
    fiz um amigo.

  • 133. Camilo  |  24/04/2009 às 18:24

    o pior será perder a c. do brasil na final com um gol do DENTINHO

  • 134. BANDO DE GREMISTA  |  24/04/2009 às 20:54

    VÃO TUDO PERDE SEUS FILHO DA PUTA

  • 135. Lucian  |  24/04/2009 às 21:07

    não preciso de vida social, tenho os comentários do impedimento.

  • 136. Eduardo  |  24/04/2009 às 22:42

    po, só post sobre time argentino, nenhum sobre a dupla grenal, mas esse marketing do boca-river é bom heinho batista

  • 137. Eduardo  |  24/04/2009 às 22:44

    Prognóstico: A liberta termina com Nacional/Par campeão e o Lugo com uns 7 filhos (pra mais) reconhecidos.

  • 138. guihoch  |  24/04/2009 às 22:51

    mais pontos facultativos de nove dias, mais, eu quero, o vida doce
    passar os dias no “bar alimar”.

    getulio foi o cara

    avante gremio

    lapa agora
    pala depois

  • 139. Anônimo  |  25/04/2009 às 00:21

    Nunca vi uma crítica do DANTE ao NO SEGUNDA.

    Por que será?

  • 140. Diogo  |  25/04/2009 às 04:11

    HlhlhdlahdlaHDLKAlAULAULAULAULAU.

    Bom mesmo é ver os colorados MORDIDOS, cada vez que alguém fala que eles estão mordidos.
    Pena que minhas obrigações de solteiro convicto [nem tanto] me ausentaram do Impedimento wordpress.

    PS: Triste, mesmo, é um fim de semana sem jogo da dupla Grenal.

  • 141. Titi  |  25/04/2009 às 15:27

    Soccer Ball …. in the face.

  • 142. Jhon Willian  |  25/04/2009 às 16:17

    #129 – Em 2003 o mesmo Boca (com um time ainda melhor que o atual – seria campeão, posteriormente) levou uma coça do Paysandu (!) em plena Bombonera, quer dizer, na L.A. nada é impossível. Se o Nacional (“Querido”) consegue fazer 4 no (outrora) poderoso Club Atletico River Plate, creio que, se o Sport encarar o Boca, terei um lapso de esperança.

  • 143. dante  |  25/04/2009 às 20:29

    “Nunca vi uma crítica do DANTE ao NO SEGUNDA. Por que será?”

    eu sou o no segunda.

    também sou o jhon willian aí arriba, o titi, o guihoch, o fino e até TU MESMO, o anônimo do #139, todos que eu nunca critiquei.

    abrazo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: