Decisão al primo canto

13/04/2009 at 07:00 69 comentários

2322

Em um clássico cheio de NUANÇAS e lances que certamente ficarão para a POSTERIDADE, o Caxias destrinchou a polenta do Juventude em pleno Alfredo Jaconi, anotando 2 a 0 e garantindo presença na final da Taça Fábio Koff, quando enfrentará o Internacional, que bateu a ULBRA por 4 a 0. Se os colorados superarem o favoritismo do Caxias, levam o campeonato. Se o time de ARGEL triunfar, teremos uma gloriosa finalíssima.

No Alfredo Jaconi, as maiores forças da República do Radicci com Bacon encontraram-se para viver mais alguns episódios de um clássico marcado por embates antológicos. A estratégia do Caxias, acompanhado na casamata por ARGEL, também conhecido como o mais raçudo pior zagueiro do mundo, foi não fazer absolutamente nada no primeiro tempo e apenas observar o Juventude erguer loucas bolas para a área.

Na segunda etapa, depois daquele tradicional vinho tinto nos vestiários, os ânimos exaltaram-se. O técnico Gilmar Iser, que trocou as águas tranquilas e envenadas do Vale dos Sinos para conviver com as turbulências do Alfredo Jaconi, percebeu que, sozinho, Gaciba não saberia levar o jogo. E resolveu que não havia outra alternativa que não entrar em campo com a bola rolando para deliberar com o árbitro. Disso resultou que ele e Argel foram expulsos e assistiram o restante do jogo jogando truco numa cantina próxima do estádio.

Como o pega-ratão estava armado, o time GRENÁ resolveu apostar nas mortais escapadas entre a defesa alvi-verde. Com MURIEL segurando tudo embaixo das traves – ele já havia feito um milagre em cobrança de falta, na primeira etapa – Marcos Denner foi acionado como um LANCEIRO e fuzilou o pobre e indefeso GATTI.

O Juventude sentiu o cutuco e desesperou-se como um INFANTE diante de sua primeira revista de sacanagem. Atirou-se ao ataque com a coerência dos ÉBRIOS e, no final, viu JÚLIO MADUREIRA infiltrar-se pela esquerda e encobrir o desesperado Gatti, marcando um GOLAXO. Festa e delírio para os torcedores grenás, que, segundo o site do clube, compareceram em número superior a 4 mil cabeças, orientadas exclusivamente pelas diretrizes de BACO.

Abaixo os mais retumbantes FLASHES de tão emblemático confronto.

O adversário do Caxias será o Internacional, que bateu a ULBRA (eternamente) por 4 a 0, no Beira-Rio. Quem fica sabendo que, aos 13 do primeiro tempo, os colorados faziam 2 a 0, CRÊ que os DIABLOS DE LUTERO foram PASSIVOS. Mas antes disso o time de Beto Almeida criou algumas chances e arrematou de fora da área com insuspeitável confiança. É um dos melhores times do campeonato, com ponto forte no trio ofensivo composto por LÉO DIAS, LÊ e TATÁ.

No Internacional, a grande novidade foi a oficialização de Bolivar no cargo de OVELHA de Tite, fato que provavelmente motivou a entrega da faixa de capitão ao lateral e quebrador de galhos e consertador de gaitas. E assim a meritocracia repousa em algum ralo do vestiário do Beira-Rio. Durante o jogo, ele até cresceu – se comparado a ele mesmo em outros dias, o que significa que nada fez.

Outra grata surpresa esteve na atuação de Sandro, que repetiu um bom desempenho e em duas semanas deve estar sendo negociado com o GETAFE. Mas nada, abolutamente nada disso foi superior à entrada de Matambre “Walter” Recheado. O roliço atancante mostrou com quantos espetos corridos se constrói um formidável estado PUJANÇA física, que faz defensores tombarem ao SOLO no menor contato com aquele BÓLIDO claramente forjado em tardes e noites de vazio, costela, maminha e, desculpem-me os ortodoxos, bolinhas de queijo provolone solicitamente enfileiradas esperando pelo crime.

interxulbra_walter120409
Só no George Foreman Grill

Walter jogou muito nos poucos minutos que esteve em campo e chamou a atenção, além da força, pela precisão em passes e cruzamentos. O Inter estava precisando de um atacante que relembrasse os mitos enfurecidos que amassavam zagueiros e disparavam como búfalos em direção ao gol. E eu ando precisando de uma nutricionista conivente como a desse guri.

As fotos são do site do Caxias e do site do Inter.

Saudações,
Douglas Ceconello.

Entry filed under: Gauchão.

O sonho possível Vélez implode Nuevo Gasómetro e assume a ponta

69 Comentários Add your own

  • 1. Willian  |  13/04/2009 às 07:44

    “nutricionista conivente”

    uahuahuahauhaua

    Também quero!!

  • 2. gilson  |  13/04/2009 às 08:27

    Além de ter um bom time, a ULBRA (ULBRA) conseguiu melhores resultados que times de maior investimento, o Fluminense, por exemplo, investiu bem mais e colheu igualmente uma semifinal de turno dum estadual.

  • 3. Milton Ribeiro  |  13/04/2009 às 08:50

    Maravilha, Douglas. Dei risadas, principalmente com a parte caxiense da crônica.

  • 4. Francisco  |  13/04/2009 às 09:24

    Dois destaques para a narração do Paulo Grito:

    1º – “Marcos Denner tá apagado no jogo, né…”, e ele faz o gol em seguida.

    2º – Júlio Madureira faz o gol, ele grita “Fei… Não… Feito!!!”

  • 5. Gustavo  |  13/04/2009 às 09:46

    Só um aparte: os técnicos do Caxias e Juventude passaram o resto da partida jogando BISCA
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Bisca

  • 6. Álisson  |  13/04/2009 às 10:00

    Waltão jogou muito. Deem (reformado) chance pra esse guri que vocês vão ver.

    O Inter tem Clemer (aposentado), Lauro (não vinha jogando bem esse ano) e o Michel (o nome o condena). Ainda não entendi porque o Muriel não teve UMA ÚNICA chance no time principal.
    Jogou muito no domingo e é um baita goleiro. Só espero que o Inter não copie o grêmio e EXPORTE o guri antes de ele jogar por aqui.

  • 7. Fernando Cesarotti  |  13/04/2009 às 10:41

    Porra, Gustavo, se depender dessa instrução não aprenderei NUNCA a jogar a tal Bisca, que aqui no interior de São Paulo é outra coisa… Lembrei do LIVRO DE REGRAS da Copag que meu pai comprou certa vez.

    Só uma dúvida: a Globo/RBS passou o Ca-Ju ao vivo ou mostrou alguma coisa do EIXO?

  • 8. Eugenio Brauner  |  13/04/2009 às 10:45

    # 7 – deu Ca-Ju na Globo/RBS e San Pablo e Curintia na Band.

    E o Walter jogou muita bola mesmo!

  • 9. Junior  |  13/04/2009 às 10:47

    Alisson, o Muriel foi MUITO MAL nos momentos decisivos na base. Falhou em um Gre-Nal decisivo nos juniores (naquele que houve uma briga generalizada) e em um jogo eliminatório da Copa SP. Na seleção sub-20, perdeu a vaga de titular para o Cássio, ex-Grêmio. Além disso, pegou meningite no ano passado. Como o Agenor foi melhor que ele nos jogos decisivos em que jogou na base e estava apto a jogar, atropelou o Muriel e o Luiz Carlos (que está no Brasil de Pelotas), que também não foi bem nos juniores e estava lesionado na época da meningite. O curioso é que o Inter acreditava bastante no Muriel e no Luiz Carlos. O Inter aposta bastante no irmão do Muriel, se eu não me engano, o nome dele é Álisson, não sei se ele ainda é sub-15 ou já é sub-17.

    Eu acho que no domingo duas “entidades” se despediram do campeontao gaúcho para sempre. O Lauro (do Juventude) por falta de fôlego físico e a Ulbra, por falta de fôlego financeiro.

  • 10. André K.  |  13/04/2009 às 11:10

    E a torcida do juventude passou o jogo intervalo inteiro xingando o Paulo Britto e Mauricio Saraiva.

    E o Britto, que poderia dar uma de Galvão (“a torcida pede pato”) não se aguentou e, no final do “show” do intervalo, reclamou dos “malas”.

  • 11. Leo Garcia  |  13/04/2009 às 11:10

    Grande campanha da ULBRA no campeonato. Perdeu somente quatro jogos, sendo que três para o Inter e um para o… Sapucaia.

  • 12. Luís Felipe  |  13/04/2009 às 11:37

    Muriel é fraco, via de regra. Pode ter atuado bem ontem, mas o jogo contra o Grêmio, por exemplo, demonstrou suas limitações.

    Ele é baixo para goleiro e tem problemas sérios de posicionamento.

    o Inter parece que não vai liberá-lo para a final. Eu era totalmente contra essa bobagem – se o jogador está emprestado, é por que não serve – mas aí fico pensando: se o guri frangueia, não vai faltar gente pra dizer que foi de propósito!

  • 13. Eduardo  |  13/04/2009 às 11:37

    São Paulo/RG 1 X 2 Bagé, em pleno Aldo Dapuzzo…

  • 14. Franciel  |  13/04/2009 às 11:41

    Emoções fortes também serão vividas aqui nesta besta e bela província da Bahia.

    Um exemplo?

    Na última sexta-feira da paixão, o time de Itinga desafiou a equipe de Madre de Deus. E metia 2 x 0 tranquilamente, quando a ira divina se abateu sobre os desinfelizes que cometeram a heresia de jogar bola no dia santo. Resultado. Mesmo com um jogador a MENOS, a poderosa equipe de Madre de DEus virou para 3 x 2.

  • 15. Matias Pinto  |  13/04/2009 às 11:52

    Vai mexer com a mãe do TODO PODEROSO…

  • 16. Francisco  |  13/04/2009 às 11:58

    o Inter parece que não vai liberá-lo para a final. Eu era totalmente contra essa bobagem – se o jogador está emprestado, é por que não serve – mas aí fico pensando: se o guri frangueia, não vai faltar gente pra dizer que foi de propósito!

    Esse foi o argumento dado pelo Luigi quando o Inter enfrentou o Brasil – com o agravante de que, naquele caso, o Inter ainda paga o salário do Luis Carlos.

    Claro que o gosto pela polêmica fez com que essa parte não fosse mais mencionada.

  • 17. -  |  13/04/2009 às 12:08

    O vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, revelou neste domingo que o clube não irá liberar os jogadores que estão emprestados ao Caxias, Muriel e Daniel, para que os dois joguem a final da Taça Fábio koff, domingo que vem, no Estádio Beira-Rio. O dirigente disse que tudo o que está no contrato será cobrado pela diretoria colorada:

    – Temos que seguir o contrato. Se está escrito, não pode jogar. É o contrato que vale – disse Fernando Carvalho, descartando totalmente a hipótese de aceitar que Muriel e Daniel joguem no domingo.

  • 18. tellechea  |  13/04/2009 às 12:12

    huashuashuashuashuashashuas

    “Mas nada, abolutamente nada disso foi superior à entrada de Matambre “Walter” Recheado. O roliço atancante mostrou com quantos espetos corridos se constrói um formidável estado PUJANÇA física, que faz defensores tombarem ao SOLO no menor contato com aquele BÓLIDO claramente forjado em tardes e noites de vazio, costela, maminha e, desculpem-me os ortodoxos, bolinhas de queijo provolone solicitamente enfileiradas esperando pelo crime.”

    MORRI

  • 19. Ismael  |  13/04/2009 às 13:07

    devagar isso aqui pra uma segunda…

  • 20. mardruck  |  13/04/2009 às 13:15

    Esse LÊ da Ulbra é aquele ex-Flamengo?

  • 21. Tim Maia da Coréia  |  13/04/2009 às 13:15

    “Só no George Foreman Grill”

    auhaahuauahauahuaauhauhauahuahaha!

    VIVA O WALTER!

  • 22. Gustavo  |  13/04/2009 às 13:17

    #7
    Cesarotti, a gringaiada daqui (no RS os descendentes de italianos são chamados de gringos) joga BISCA direto. Eu não gosto muito (prefiro canastra), mas volta e meia entro num ENTREVERO qualquer.

    Na Bisca dá pra falar A VONTADE, exceto na primeira rodada. Na última rodada, dá pra mostrar as cartas para o companheiro da dupla. E, o mais GENIAL do jogo é combinar com o parceiro uns GESTOS, do tipo, COÇAR O NARIZ = ÁS DE ESPADA.

  • 23. Marimon  |  13/04/2009 às 13:22

    Madrugada regada a vinho e bisca.

    O cúmulo da inutilidade.

    Coisa boa.

    Baita crônica!

  • 24. arbo  |  13/04/2009 às 13:24

    baita defesa, a da falta. baita.

  • 25. Tiago Medina  |  13/04/2009 às 13:44

    Nesses tempos em que só atacantes magrinhos eram formados pelo Inter, Walter se destaca. Os seus antecessores – Nilmar, Pato, Sóbis, DIEGO, DIOGO, RODRIGO PAULISTA – costumavam (tentar) desviar dos adversários, mas Walter não! Vai por cima.

  • 26. Diogo  |  13/04/2009 às 13:55

    Não é bisca, o correto é BRISCOLA.

  • 27. Fabio  |  13/04/2009 às 14:06

    uma coisa que acho ESTRANHO é que tanto no TRUCO quanto na ESCOVA se joga MUITO diferente na Serra em relação à fronteira.
    Esse negócio de truco sem as patas fere por demais o meu ENVIDO.

  • 28. Prestes  |  13/04/2009 às 14:09

    IMPAGÁVEL o textp, hudafuhfidhfusdihfudihfudihfudhf

    “DIABLOS DE LUTERO”, AHDHDAUFPHFPUIDHFIUHFUISHADUIPDHFPH

  • 29. Deluca  |  13/04/2009 às 14:10

    MENOS COPAS no ônibus da faculdade. Isso sim é que é vida.

  • 30. arbo  |  13/04/2009 às 14:13

    eu gosto de jogar os dois tipos de truco q conheço. com e sem manilha.
    diogo, se os caras falam bisca, quem é HOUAISS pra falar q tá errado? valem as duas formas… aliás, me interessei pelo jogo.

  • 31. Fabio  |  13/04/2009 às 14:21

    Arbo, digamos que o truco com patas (ou manilhas, como preferir) te dá muito mais opções de jogo, deixa o jogo mais emocionante e tal.

    A não ser que esteja falando do (argh) truco paulista. PAVOR do tal ZAP, PICAFUMO, entre outras violações ao carteado tradicionalista da família Fagundes.

  • 32. Lucian  |  13/04/2009 às 14:34

    Muriel é uma sereia.
    E tenho dito.

  • 33. Diogo  |  13/04/2009 às 14:36

    Arbo, Houaiss é meu finado nonno que morreu com 98 anos e ainda apostava em FIORIN.

    Por favor, não acabe com minhas convicções adquiridas na infância, só falta você me dizer que a maior invenção da humanidade NÃO foi a debulhadeira de milho.

  • 34. Rudi  |  13/04/2009 às 14:40

    Ariel é o nome da sereia…

  • 35. Gustavo  |  13/04/2009 às 14:45

    Em animadas partidas de BISCA se ouve coisas do tipo:
    CÁRICO
    ESTROÇA
    LISA
    VESTIDA
    No meio de milhares de CODIONA, PÓRCO DIO, PÓRCA MADONA e outras.

  • 36. arbo  |  13/04/2009 às 14:49

    Fabio, acho os dois “emocionantes” e concordo o q falou sobre as manilhas. Não sei como é o paulista. aliás, não sei qual o q eu jogo, já ouvi dizer q é o “castelhano”, ou “argentino”. sei lá.

  • 37. beretta  |  13/04/2009 às 14:56

    Mais tri na bisca é um berrero “tttccchhaaaaarrrllaaaa”

    E eu nem imagino o quão bêbados os veiacos devem estar durante o embate.

  • 38. beretta  |  13/04/2009 às 14:58

    Legal que eu errei TOTALMENTE o jogo a que eu me referia.

    Esqueçam. É a cachaça.

  • 39. dante  |  13/04/2009 às 15:03

    ÓSTIA.

  • 40. Diogo  |  13/04/2009 às 15:07

    Trápole.

  • 41. fino  |  13/04/2009 às 15:10

    xota

  • 42. Fernando Cesarotti  |  13/04/2009 às 15:14

    “òstia” é um clássico em Salto (de Itu), cidade da família da minha mãe, onde nego pede truco subindo em cima da mesa e gritando “reboque de igreja véia”, entre outras coisas.
    O truco aqui tem manilha tirada pelo tombo, ou seja, virou cinco, é o seis que manda. E aí você tem pérolas como o “Setecopa” na verdade ser um seis, e não um sete.

  • 43. Fabio  |  13/04/2009 às 15:19

    Queria aprender a jogar o tal SÔLO (fala-se sôlo mesmo)…o cara mais NOVO que joga isso tem uns 60 anos…mas parece beeem divertido…alguem já jogou?

  • 44. dante  |  13/04/2009 às 15:22

    o meu “óstia” não tem nada a ver com truco, eu só tava xingando os gringos. alçksjsaklfjlskdf

    ***

    alguém sabe por que o argel foi expulso?

  • 45. LOBO  |  13/04/2009 às 15:22

    Douglas, sabes quem foi Lutero?

  • 46. GDH  |  13/04/2009 às 15:29

    BAH, mas ta um loja de turco este inter, o bazar sport club internacional bem que mereceu o gauchao este ano, para sair com seu onibus a verder seus produtos ao povo do interior tal qual os ciganos de len;o vermelho,hehehe,faziam antigamente.

    realmente, nao sei oque esperar mais deste clube

    que sabe um puteirinho
    chamado inferninho vermelho colorado

    tenhoGDH

  • 47. almilano  |  13/04/2009 às 15:33

    O 2o tempo de ontem do CA-JU foi de um legítimo GAUCHÃO.

    Invasão de campo, chute por trás, entreveiro e tudo mais.

    Nunca, nunca, nunca mais ousem querer acabar com esse campeonato, huhuahuahauhauhaua

  • 48. beretta  |  13/04/2009 às 15:37

    O Argel empurrou o 4º árbitro.

  • 49. Diogo  |  13/04/2009 às 15:40

    Eu li: o Argel empalou o 4° árbitro.

  • 50. guihoch  |  13/04/2009 às 15:48

    puta merda cara, fui la na marina da gloria aonde esta acontecendo o volvo ocean race, so tinha mulher importada e linda, pouquissimos brasileiros, e os que estavam la falavam outras linguas pois ninguem falava portugues, tem um simulador estilo nave epacias que dentro tem um telao que mostra os cara atravesando uma tempestade em auto mar, ate esgicho de agua tem, uma loirona do meu lado, conforme o negocio virava eu me jogava, mas a fude mesmo foi a loja container da puma pequena, um esbarra esbarra em mulheres gostosas o tempo inteiro la dentro, fudido memo eram os precos dos produtos oficiais do evento

    camiseta 200 reau
    bermudao170 reau
    casaco mafioso das cores do gremio 600 reau
    loiracas gostosonas que so falavao ingles
    NAO TINHAM PRECO

    realmemente no rio as coisas acontecem
    saudade de minhas nega
    grande abra;o

    VAMO GANHA SANCHO!

  • 51. Francisco Luz  |  13/04/2009 às 16:38

    HAHAHAHAHAHOCH

    pqp alguém contrate este cara.

  • 52. rodrigo  |  13/04/2009 às 17:03

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Sao_Paulo/0,,MUL1083408-9875,00-ROGERIO+CENI+TORCE+O+TORNOZELO+DEIXA+TREINO+DE+MACA+E+VIRA+DUVIDA+PARA+JOGO.html

    depois de dois jogos seguidoss falhando, ele “machuca” o tornozelo…

  • 53. Battaglin  |  13/04/2009 às 17:13

    O Argel de treinador promete muitas situações.

    Mas ele ainda precisa desenvolver algo próprio, uma marca sua como treinador. Algo tipo a sua clássica e inesquecível BICICLETA NA LATERAL DO CAMPO SEM PROPÓSITO OU DIREÇÃO. Sempre que a saída de bola complicava lá ia o Argel dar uma bicicleta como SAÍDA QUALIFICADA.
    Ah, meu Internacional dos 90, quem é Monty Python perto das tuas apresentações…

  • 54. tellechea  |  13/04/2009 às 17:24

    HAHAHAHAHAHOCH (2)

    hashuashuashuahuas

    vou mandar a geral fazer um TRAPO:

    ETERNOHOCH

  • 55. Junior  |  13/04/2009 às 17:35

    HAHAHAHAHAHOCH

    pqp alguém contrate este cara. (2)

    O Guihoch deve ser um heterônimo, não é possível existir uma pessoa real assim, hghghghg.

  • 56. Sanchotene  |  13/04/2009 às 18:04

    Re 50

    A vida no MUNDHOCH é muito boa, mesmo. Até o Grêmio está ótimo!

    Até maishoch…

  • 57. Yuri  |  13/04/2009 às 19:12

    O Argel já está com um bom currículo de situações curiosas

    -No Mogi Mirim de 2008, conseguiu subir o time num jogo que ficou marcado pelo DECLARADO arranjo de resultado, o jogo foi anulado e o Mogi venceu de novo (provavelmente arranjado de novo, mas desta vez ninguém abriu o bico)

    -No Guaratinguetá, fez uma boa campanha na Série C, teve um jogo que o Guará precisava vencer por SEIS gols de diferença, numa coperisse histórica, fez 5 a 0, e não se classificou porque o Duque de Caxias se beneficiou de uma de suas inúmeras cagadas/maracutaias e entregou o jogo pro Atlético/GO. Por coisas do futebol, o Atlético e o timeco de Caxias subiram. Tomara que caia esse Duque.

  • 58. Serramalte Extra  |  13/04/2009 às 20:08

    bater em juiz/bandeira/4º árbitro/juiz de linha de fundo (novidade 2009) é o auge da carreira de qualquer pessoa ligada ao futebol.

    Se eu fosse jogador eu gostaria de ter uma carreira tipo a do Everaldo: ganhar uma copa do mundo e se aposentar dando um soco na cara dum juiz safado…

  • 59. Juliano R. da Silva  |  13/04/2009 às 21:07

    E o ROSINEI está jogando muito. Será 171?

  • 60. guihoch  |  13/04/2009 às 21:17

    as vezes ate eu me impresiono com meu estilo de vida, porem sou real, muito embora a minha parte eu queira em dolares,hehehe

    abraçhoch

  • 61. JO  |  13/04/2009 às 22:14

    walter já é o maior atacante do rio grande do sul.Sózinho vale mais que os 7 tricolinos:maxi,herrera,jonas,alex,reinaldo,roberson ,perea.Espero que ele jogue o grenal do brasileiro…

  • 62. Diogo  |  14/04/2009 às 00:39

    61.

    Tu quis dizer vale o quanto pesa?

  • 63. douglasceconello  |  14/04/2009 às 01:16

    “Por favor, não acabe com minhas convicções adquiridas na infância, só falta você me dizer que a maior invenção da humanidade NÃO foi a debulhadeira de milho.”

    Diogo, pior que o mais divertido era debulhar milho MANUALMENTE pra jogar o sabugo na orelha da gurizada. Sim, eu estudei em COLÉGIO AGRÍCOLA (sério).

    “Douglas, sabes quem foi Lutero?”

    Não foi o primeiro reitor da Ulbra?

    sdhufsdhfusduashasua

    Mas agora sério, Lobo. Eu CREIO que sei. Ou ao menos sabia. Mas sei lá, hoje tudo anda MUDADO. Vivemos no Bife de Soja Way of Life, onde nada é o que parece (ns).

  • 64. LOBO  |  14/04/2009 às 08:24

    Douglas: Ainda bem que tu CRÊS!!!

  • 65. fino  |  14/04/2009 às 09:28

    bah

    bahhhh

    eu jogava os sabugos nos porcos. debulhava uns 12 milhos e ia la sabugar a porcada.

    :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

  • 66. arbo  |  14/04/2009 às 10:24

    “Não foi o primeiro reitor da Ulbra?

    sdhufsdhfusduashasua

    Mas agora sério, Lobo. Eu CREIO que sei. Ou ao menos sabia. Mas sei lá, hoje tudo anda MUDADO. Vivemos no Bife de Soja Way of Life, onde nada é o que parece (ns).”

    a arte da constestação

  • 67. JO existe?  |  14/04/2009 às 19:32

    Creio que não…

  • 68. Ernesto  |  15/04/2009 às 00:53

    Por que nao foi mencionado no texto que a Ulbra errou um penalti. E QUE ANTES DO 1 X 0 ESTAVA ACONTECENDO UM BALAIO LUTERANO. A prova de que essa defesa do inter vai atrapalhar os planos de uma ano vitorioso além MAMPITUBA.

  • 69. Diogo  |  15/04/2009 às 11:15

    63.

    Bah, bom mesmo era guerra de limão, quando pegava no olho então, era FAIL.

    Quanto as artimanhas sabugóides, pegávamos um que julgássemos mais aerodinâmico e colocávamos um PREGO em uma extremidade e três ou quatro penas de rabo de GALO-DO-PESCOÇO-PELADO em outra e, pronto, estavam feitos nossos SCUDS.

    Aí sim o bicho pegava.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Subscribe to the comments via RSS Feed


Especial – Libertadores 2011

A bola da ImpedCopa

Toco e me voy

Feeds

web tracker

%d blogueiros gostam disto: